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Ferramentas de CRM Social

Ferramenta de CRM social: os produtos desta categoria permitem que profissionais de vendas e marketing envolvam clientes e cultivem clientes potenciais por meio de canais sociais, entendam os perfis sociais dos clientes e sigam as interações resultantes em um banco de dados centralizado.

Mude para o CRM dois em um que combina vendas sociais e gestão completa de clientes. Saiba mais sobre o Pipedrive
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente voltada para vendas que equipes de todos os tamanhos adoram usar. Com mais de 100 mil clientes pagantes em 179 países, as equipes de vendas são atraídas pelo design simples, mas eficaz, de uma gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que prioriza a usabilidade acima de tudo. Nada escapa ao Pipedrive, portanto as equipes passam menos tempo em tarefas burocráticas e mais tempo vendendo com um CRM ágil e potente. Saiba mais sobre o Pipedrive

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O Zoho CRM oferece às organizações uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com clientes. Saiba mais sobre o Zoho CRM
O Zoho CRM oferece às organizações de pequeno a grande porte uma solução completa de gestão do ciclo de vida do relacionamento com o cliente para gerenciar vendas, marketing, serviço, suporte ao cliente e gestão de estoques em toda a organização com um único sistema empresarial. Saiba mais sobre o Zoho CRM

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Impulsione o crescimento com o Sales Cloud 360, uma solução de vendas que impulsiona a produtividade dos representantes em uma plataforma de CRM.
O Sales Cloud é uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) personalizável que cresce com você. Obtenha informações e atividades de clientes em tempo real em um só lugar, além de insights com painéis e relatórios. Conecte-se a milhares de apps de negócios para estender sua gestão do relacionamento com o cliente (CRM) a todos os departamentos. Ou escolha o Salesforce Essentials para pequenas empresas gerenciarem o relacionamento com os clientes e crescerem mais rapidamente. É fácil de configurar, fácil de usar e cresce com sua empresa. Saiba mais sobre o Salesforce Sales Cloud

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O Zendesk permite que as empresas ofereçam excelente suporte ao cliente por meio de vários canais, incluindo e-mail, bate-papo, chamadas e SMS.
A Zendesk cria software de help desk para melhorar o relacionamento com os clientes. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e dão sentido a enormes quantidades de dados. Acima de tudo, eles trabalham juntos para ajudar a transformar as interações em relacionamentos duradouros. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, estão usando o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a produtividade e a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Zendesk Suite

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O Hootsuite é a plataforma mais usada na gestão de redes sociais, contando com a confiança de mais de 800 empresas listadas na Fortune 1000.
O Hootsuite é a plataforma de gestão de redes sociais mais usada no mundo, tendo mais de 16 milhões de usuários. Ele foi projetado para que as organizações executem estratégias de mídia social em várias redes sociais, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Pinterest e YouTube. As equipes podem colaborar em um ambiente seguro em todos os dispositivos e departamentos para gerenciar perfis de redes sociais, interagir com os clientes e gerar receita. Saiba mais sobre o Hootsuite

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O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você, onde quer que você trabalhe.
O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você combinando automaticamente seus contatos, históricos de comunicação, caixas de entrada de e-mail e compromissos de calendário com mais de 160 contatos de aplicativos de negócios SaaS (software como serviço) e conexões de redes sociais (incluindo Linkedin, Twitter, Facebook) em um gerenciador de relacionamento de equipe unificado. Saiba mais sobre o Nimble

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Comece gratuitamente com o LiveAgent e forneça excelente atendimento ao cliente com a solução definitiva de suporte técnico para empresas de todos os tamanhos.
O LiveAgent é um software de suporte técnico baseado na nuvem com mais de 200 integrações compatíveis. Simplifique todas as interações com os clientes e gerencie campanhas sociais em uma única plataforma. Integre todas as redes sociais e aproveite um software robusto de emissão de tíquetes, gestão do relacionamento com o cliente, relatórios de conversão, rastreamento de e-mail e outros recursos inteligentes. O LiveAgent ajuda 150 milhões de usuários finais em todo o mundo com esforços de vendas e marketing. Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o LiveAgent

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O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais.
O EngageBay é uma plataforma de automação de marketing tudo-em-um, simples e acessível, criada para pequenas empresas e startups a fim de adquirir, envolver, incentivar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. Adquira clientes potenciais por meio de formulários e pop-ups de geração de leads, envolva visitantes da Internet por meio de belas páginas de entrada, incentive-os por meio de e-mails atraentes e automatize o funil de marketing por meio da automação de marketing, tudo a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay CRM

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Pacote CRM e de gestão de redes sociais
AgoraPulse is a Social Media Management and CRM platform that enables agencies, businesses and marketers to manage all their social media messages, schedule and publish content, identify key influencers, monitor social channels, and get stunning reports all in one easy to use dashboard. AgoraPulse currently supports Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, and LinkedIn And yes, we offer Instagram video publishing! Saiba mais sobre o Agorapulse

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O Insightly foi desenvolvido para equipes em crescimento que desejam um CRM flexível e fácil de usar para centralizar e gerenciar os dados dos clientes.
Com mais de 1,5 milhão de usuários em todos os setores, o Insightly é um software de CRM com integrações nativas ao Gmail, Office 365, MailChimp e outros aplicativos populares. Use o Insightly para gerenciar dados do cliente, clientes potenciais e projetos em todas as etapas do relacionamento com o cliente, monitore o pipeline de vendas e meça o desempenho em relação às metas de vendas e negócios. Saiba mais sobre o Insightly

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O Freshsales CRM é repleto de recursos e oferece uma interface do usuário altamente intuitiva, para que você não precise lidar com várias ferramentas para administrar os negócios.
O Freshsales é um software de CRM de vendas da Freshworks. Com uma interface do usuário altamente intuitiva e um poderoso conjunto de recursos, incluindo lead scoring baseado em inteligência artificial, fluxo visual de negócios e automação inteligente de fluxo de trabalho, o Freshsales oferece às empresas tudo de que elas precisam para gerenciar as vendas em um pacote descomplicado. O Freshsales tem a confiança de mais de 15.000 empresas de mais de 80 países. Algumas empresas que usam o Freshsales incluem Dyson, Best Western Hotels & Resorts, Purdue University e WallyPark. Saiba mais sobre o Freshsales

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O Sprout Social oferece soluções de relacionamento, publicação, análise, escuta e geração de relatórios de redes sociais para as principais agências e marcas.
O Sprout Social oferece soluções de relacionamento, publicação, análise, escuta e geração de relatórios de redes sociais para as principais agências e marcas, incluindo Hyatt, Anthropologie, GrubHub, Ogilvy, Leo Burnett, Evernote e Zipcar. Disponível por navegador da internet, iOS e Android, o Sprout permite que as marcas simplifiquem a gestão social, colaborem entre as equipes e forneçam uma experiência excepcional ao cliente. O Sprout Social oferece suporte para o Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn e Google+. Saiba mais sobre o Sprout Social

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Plataforma de experiência do cliente de ponta a ponta desenvolvida para pequenas empresas.
Conheça o Thryv, uma plataforma de experiência do cliente de ponta a ponta desenvolvida para pequenas empresas. O Thryv integra funções comerciais essenciais, como estimativas, faturamento, agendamento de compromissos, processamento de pagamentos, campanhas de texto e e-mail, gerenciamento de listas de clientes, mídias sociais e muito mais. Saiba mais sobre o Thryv

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O Sugar ajuda as equipes de vendas, marketing e serviços a atingir todo o potencial em tudo o que fazem.
Implantado por 2 milhões de pessoas em mais de 120 países e eleito pelo Business Choice Best CRM Software Award da PC Mag pelo quarto ano consecutivo, é um software CRM que os leitores recomendariam fortemente a seus pares. O Sugar é para os revolucionários, inovadores e visionários. O Sugar oferece uma experiência ao cliente líder do setor, uma interface simples e uma plataforma de personalização intuitiva. Saiba mais sobre o SugarCRM

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A ferramenta tudo-em-um de programação e marketing de mídia social para pequenas empresas e agências, ajudando-as a ampliar seu alcance.
Gerencie todas as principais contas de redes sociais e melhore a eficiência na rede social em uma plataforma com agendamento automatizado de publicações e muitos outros recursos exclusivos. O SocialPilot é uma ferramenta de programação e marketing de mídia social para pequenas empresas e agências digitais. Programe as publicações em redes sociais como Facebook, Twitter, LinkedIn, Google My Business, Pinterest, Instagram, TikTok, Tumblr e VK. Saiba mais sobre o SocialPilot

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O amoCRM é o primeiro CRM baseado em mensagens do mundo. Ele apresenta um funil de vendas, rastreamento de leads, comunicação multicanal e muito mais.
O amoCRM é o primeiro CRM baseado em mensagens do mundo. A comunicação multicanal permite que você converse por meio de mensageiros, e-mails e chamadas de um único aplicativo. Agora, cada interação com seus clientes pode ser um diálogo personalizado. Além disso, os gerentes adoram nossas poderosas ferramentas de análise, relatórios e automação. É a solução de vendas baseada em mensagens perfeita para empreendedores e pequenas e médias empresas. Saiba mais sobre o Kommo

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Ferramenta de gestão de redes sociais com supervisão de marca, compartilhamento de conteúdo, suporte a várias redes, análise de redes sociais/e-mail e rastreamento.
Sendible é a principal plataforma de gestão de redes sociais para agências que procuram gerenciar as redes sociais de forma mais eficaz para seus clientes. A plataforma Sendible reúne todas as suas redes sociais em um hub centralizado e é uma maneira fácil de executar uma estratégia vencedora de redes sociais para várias marcas em alto nível. Posicionado como uma ferramenta de produtividade para as agências, você pode ter certeza de que sua equipe economizará muitas horas. Saiba mais sobre o Sendible

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CRM simples baseado na nuvem para acompanhar clientes potenciais, conversas, acompanhamentos e tarefas vitais para os negócios.
Junte-se a dezenas de milhares de pequenas empresas que administram acompanhamentos com um CRM simples que vem ajudando as pessoas a se concentrarem no que importa há 10 anos. As outras ferramentas são muito complicadas ou exigem muitas etapas. O Highrise é uma das maneiras mais criteriosas para monitorar leads, gerenciar acompanhamentos e construir relacionamentos. Faça uma avaliação gratuita de 30 dias sem riscos: acompanhe, feche negócios e passe o resto do dia fazendo as coisas que só você pode fazer. Saiba mais sobre o Highrise

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Ferramenta de automação tudo-em-um com recursos como compras, divulgação, software de rastreamento de candidatos (ATS, na sigla em inglês)/gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) com enriquecimento de dados, gestão de banco de dados e sincronização.
O Jobin.cloud é uma ferramenta tudo-em-um de automação para encontrar e interagir com pessoas. Importe, filtre, monitore e gerencie perfis em repositórios com atualização automática. Escolha os melhores perfis, localize e-mails automaticamente e faça contatos em massa com campos personalizados por e-mail ou LinkedIn. Atribua-os a pipelines e acompanhe todas as conversas com cronogramas, etiquetas e anotações. Expanda sua rede com solicitações ilimitadas de conexão no LinkedIn e crie um ativo definitivo de banco de dados. Saiba mais sobre o Jobin.cloud

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Uma ferramenta de vendas B2B se conecta ao LinkedIn; encontra leads, relaciona, acompanha e agenda reuniões automaticamente usando IA.
O CoPilot AI se conecta ao LinkedIn para conectá-lo automaticamente a leads B2B qualificados, automatiza o alcance e o acompanhamento para agendar reuniões. A segmentação assistida por IA preenche sua caixa de entrada com os clientes potenciais mais adequados da lista de conexão de 1º grau no LinkedIn. O AI-Smart-Reply usa a IA generativa para redigir mensagens de resposta em segundos, extraindo automaticamente os detalhes corretos de cada conversa. Esse poderoso conjunto de ferramentas de IA permite gerenciar facilmente centenas de conversas, trabalhando sem interrupção para não sobrecarregar a agenda. Saiba mais sobre o CoPilot AI

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Plataforma de marketing de mídia social projetada para as necessidades exclusivas do B2B. Distribua o conteúdo em grande escala e avalie o ROI da mídia social.
O Oktopost fornece uma plataforma única para distribuir conteúdo em grande escala, usando várias redes e perfis sociais. A plataforma permite que os profissionais de marketing B2B visualizem o ROI real de mídias sociais, rastreando os clientes potenciais até a publicação exata em mídias sociais de onde vieram. Com essa integração líder do setor, é possível enriquecer os clientes potenciais nas plataformas de automação de marketing existentes (Marketo, Act-On, Eloqua etc.), com uma camada totalmente nova de dados sociais. Saiba mais sobre o Oktopost

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As ferramentas de CRM social do Sprinklr ajudam empresas a criar interações positivas em escala, alimentadas por um eficaz mecanismo de IA.
Ideal para: grandes empresas com mais de 200 funcionários O Sprinklr é uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) social de nível empresarial utilizada por 90% das 100 maiores marcas do mundo. Com um eficaz mecanismo de IA, o Sprinklr ajuda as marcas a construir relacionamentos e criar interações positivas onde quer que os clientes estejam em mais de 35 canais sociais e digitais, tudo a partir de uma plataforma unificada de gestão da experiência do cliente. Deixe o caos da solução pontual para trás com o Sprinklr. Saiba mais sobre o Sprinklr

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Software de gestão de relacionamento com o cliente na nuvem e no local para vendas, marketing e atendimento ao cliente.
Mais de 15 mil pequenas e médias empresas em todo o mundo usam o Sage CRM todos os dias para acelerar as vendas, aumentar a produtividade dos negócios e fazer valer cada interação com o cliente. É usado por grandes empresas e empresas em crescimento que buscam novas maneiras de interagir com os clientes, alavancar o poder das mídias sociais e aproveitar os mais recentes desenvolvimentos móveis para expandir ainda mais seus negócios. Saiba mais sobre o Sage CRM

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Solução de automação de marketing que ajuda a automatizar as comunicações dos clientes por meio de lembretes de compromissos, pesquisas, solicitações de avaliação etc.
O Demandforce ajuda as empresas a atrair novos clientes e fidelizar os clientes atuais. A plataforma tudo-em-um oferece lembretes automatizados de compromissos, campanhas de reativação para clientes perdidos, gestão de reputação online e muito mais. Mude para a era digital — simplifique as comunicações com os clientes usando uma plataforma que entrega a mensagem certa no momento certo. Saiba mais sobre o Demandforce

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Centralize a gestão de múltiplos perfis e redes sociais em um só lugar! A mLabs é a solução de produtividade com melhor custo-benefício para agências e profissionais 😊
A mLabs é uma solução para a gestão de mídias sociais, com a qual é possível criar publicações com design profissional para Instagram, Facebook, Twitter, Youtube, LikedIn, e outras redes, e ainda definir o dia e o horário de cada postagem com o intuito de maximizar o seu engajamento. A partir de múltiplas métricas, a plataforma consegue identificar quais são os melhores formatos de conteúdo e os horários mais adequados para ampliar o alcance das postagens e obter um número elevado de interações com o público-alvo da empresa. Para completar, a mLabs também fornece relatórios customizáveis de performance, que auxiliam inclusive no monitoramento dos principais concorrentes da marca nas redes sociais. Saiba mais sobre o mLabs

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Tudo sobre Ferramentas de CRM Social

O que são ferramentas de CRM social?

Uma ferramenta de CRM (gestão de relacionamento com o cliente) social é uma combinação dos recursos de mídias sociais e software CRM. A ferramenta ajuda as empresas a se envolverem com os clientes em várias plataformas de mídias sociais.

As empresas podem monitorar, supervisionar e responder a todas as interações dos clientes usando um painel centralizado. Isso evita que os funcionários avaliem individualmente centenas de posts, menções, comentários e hashtags todos os dias.

Os benefícios das ferramentas de CRM social

As empresas usam as ferramentas de CRM social principalmente para supervisionar as menções de sua marca nas mídias sociais e gerenciar as interações. Seja um tuíte reclamando sobre um produto ou um story no Instagram sobre a sua loja, as ferramentas permitem que você aborde todas essas interações sociais com rapidez e eficiência.

Alguns dos benefícios do uso de ferramentas de CRM social estão listados abaixo:

  • Centralizar todas as interações com mídias sociais: o painel centralizado do software permite supervisionar e gerenciar interações com mídias sociais. Isso economiza muito tempo e assegura que nenhuma atividade em sua marca ou menção de sua marca passe despercebida.
  • Obter melhores informações sobre o público-alvo: as empresas podem obter informações sobre o público-alvo com recursos como escuta social, perfis sociais de clientes, relatórios automatizados e análise avançada. Essas informações podem ajudar equipes de vendas e marketing a melhorar a segmentação e o direcionamento dos clientes.
  • Melhorar a retenção de clientes e gerar clientes potenciais: a ferramenta ajuda a responder rapidamente às consultas nas mídias sociais. Isso pode melhorar a retenção porque os clientes perceberão que sua empresa é rápida nas respostas. Usando gatilhos comportamentais e linguísticos, também é possível encontrar clientes potenciais que curtem ou seguem você ou seus concorrentes.
  • Envolver clientes e construir a reputação da sua marca: a ferramenta mantém você conectado com o público-alvo por meio do feed social. Respostas rápidas às consultas do cliente os manterão envolvidos com a sua marca, permitindo que você construa sua reputação online.

Recursos típicos das ferramentas de CRM social

  • Integração com redes sociais: conecte várias plataformas de redes sociais, entre elas Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn, a um único portal.
  • Resposta centralizada: responda a comentários, mensagens e menções em várias plataformas sociais dentro do sistema CRM.
  • Compartilhamento de conteúdo: compartilhe conteúdo relacionado a marca em várias plataformas sociais para envolver-se com clientes existentes e potenciais.
  • Monitoramento de redes sociais: capte menções da marca com a supervisão automática de comentários, posts e hashtags em várias plataformas de redes sociais. Procure problemas e reclamações de clientes e também identifique as tendências do consumidor.
  • Perfis sociais dos clientes: use dados disponíveis publicamente das contas de redes sociais dos clientes para compreender o seu público; além disso, tenha uma ideia melhor das necessidades e interesses dos clientes.
  • Geração de relatórios/análises: monitore e supervisione o envolvimento do público; obtenha também relatórios personalizados de sua atividade.

O que levar em consideração ao comprar ferramentas de CRM social

  • Verifique a integração das redes sociais com a sua ferramenta de CRM: muitas soluções de CRM integram-se com as plataformas de redes sociais e oferecem funcionalidades semelhantes como ferramentas de CRM social.
  • Avalie seus requisitos de análises: alguns fornecedores oferecem ferramentas de análise de redes sociais com recursos avançados de rastreamento e análises. Elas geram informações mais detalhadas do que as ferramentas de CRM social. Se o seu caso de uso é mais alinhado com a gestão das redes sociais ou marketing, considere utilizar essas plataformas em vez de CRM social.

Tendências relevantes das ferramentas de CRM social

  • Tendências de automação de marketing e vendas: à medida que as redes sociais tornam-se plataformas preferenciais para campanhas de marketing e vendas, as empresas querem uma ferramenta de CRM social que ofereça essa funcionalidade ou integre-se a outra plataforma que o faça. Alguns fornecedores estão oferecendo essa funcionalidade por meio de provedores terceirizados.
  • Crescimento exponencial de venda/comércio social: à medida que o comércio social torna-se conhecido e ganha clientes, as plataformas de redes sociais provam ser fundamentais. As empresas estão usando redes sociais e plataformas de mensagens, como WeChat, para expandir suas lojas digitais. Com base nessa tendência, esperamos que os fornecedores de ferramentas de CRM social ofereçam integrações com plataformas de comércio/venda sociais. A integração permitiria que os usuários gerenciassem interações e vendas a partir de um portal central.