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Mude para o CRM dois em um que combina vendas sociais e gestão completa de clientes. Saiba mais sobre o Pipedrive
O software CRM Pipedrive é uma central de vendas unificada para mídia social e gestão de clientes. Essa solução completa oferece recursos inteligentes para capacitar a venda social, incluindo coleta e enriquecimento de dados e integrações poderosas para reforçar ainda mais seus recursos de divulgação. A interface fácil de usar do Pipedrive conquistou os corações de mais de 98 000 empresas. Teste o Pipedrive de graça por 14 dias. Não é necessário cartão de crédito! Saiba mais sobre o Pipedrive

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Excelente atendimento ao cliente começa com o melhor software de Help desk. Conquiste mais clientes fornecendo excelente atendimento ao cliente com o LiveAgent. Saiba mais sobre o LiveAgent
O LiveAgent é um software de suporte técnico completo. Empresas como BMW, Yamaha, Huawei, Orange ou Forbesfone usam o LiveAgent para oferecer o melhor serviço a 150 milhões de clientes finais em todo o mundo. Junte-se a eles e ganhe uma vantagem competitiva. Comece com uma avaliação de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos. O LiveAgent é um software de Help desk multicanal rico em recursos com mais de 170 recursos de Help desk, incluindo bate-papo ao vivo, suporte por telefone, integrações de mídia social, portal de suporte e API. Saiba mais sobre o LiveAgent

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Impulsione o crescimento com o Sales Cloud 360, uma solução de vendas que impulsiona a produtividade dos representantes em uma plataforma de CRM.
Impulsione o crescimento com o Sales Cloud 360, uma solução de vendas que ajudou a impulsionar equipes de vendas do mundo todo em uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Empresas de todos os tamanhos, setores e regiões geram valor com o Sales Cloud 360. Aumente a produtividade dos representantes com vendas orientadas a dados implantando aplicativos específicos do setor e processos de práticas recomendadas. Você tem acesso a mais de 150 mil organizações de vendas e a uma comunidade de dois milhões de usuários entusiasmados com o crescimento das vendas. Saiba mais sobre o Salesforce Sales Cloud

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O Zoho CRM capacita as organizações com uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com clientes.
O Zoho CRM oferece às organizações de pequeno a grande porte uma solução completa de gestão do ciclo de vida do relacionamento com o cliente para gerenciar vendas, marketing, serviço e suporte ao cliente e gestão de estoques em toda a organização com um único sistema empresarial. Saiba mais sobre o Zoho CRM

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O Hootsuite é a plataforma mais usada na gestão de redes sociais, contando com a confiança de mais de 800 empresas listadas na Fortune 1000.
O Hootsuite é a plataforma de gestão de redes sociais mais usada no mundo, tendo mais de 16 milhões de usuários. Ele foi projetado para que as organizações executem estratégias de mídia social em várias redes sociais, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Pinterest e YouTube. As equipes podem colaborar em um ambiente seguro em todos os dispositivos e departamentos para gerenciar perfis de redes sociais, interagir com os clientes e gerar receita. Saiba mais sobre o Hootsuite

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O Zendesk permite que as empresas ofereçam excelente suporte ao cliente por meio de vários canais, incluindo e-mail, bate-papo, chamadas e SMS.
A Zendesk cria software de help desk para melhorar o relacionamento com os clientes. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e dão sentido a enormes quantidades de dados. Acima de tudo, eles trabalham juntos para ajudar a transformar as interações em relacionamentos duradouros. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, estão usando o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a produtividade e a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Zendesk Suite

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O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você, onde quer que você trabalhe.
O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você combinando automaticamente seus contatos, históricos de comunicação, caixas de entrada de e-mail e compromissos de calendário com mais de 160 contatos de aplicativos de negócios SaaS (software como serviço) e conexões de redes sociais (incluindo Linkedin, Twitter, Facebook) em um gerenciador de relacionamento de equipe unificado. Saiba mais sobre o Nimble

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Pacote CRM e de gestão de redes sociais
AgoraPulse is a Social Media Management and CRM platform that enables agencies, businesses and marketers to manage all their social media messages, schedule and publish content, identify key influencers, monitor social channels, and get stunning reports all in one easy to use dashboard. AgoraPulse currently supports Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, and LinkedIn And yes, we offer Instagram video publishing! Saiba mais sobre o AgoraPulse

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O Insightly foi desenvolvido para equipes em crescimento que desejam um CRM flexível e fácil de usar para centralizar e gerenciar os dados dos clientes.
Com mais de 1,5 milhão de usuários em todos os setores, o Insightly é um software de CRM com integrações nativas ao Gmail, Office 365, MailChimp e outros aplicativos populares. Use o Insightly para gerenciar dados do cliente, clientes potenciais e projetos em todas as etapas do relacionamento com o cliente, monitore o pipeline de vendas e meça o desempenho em relação às metas de vendas e negócios. Saiba mais sobre o Insightly

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O Freshsales CRM é repleto de recursos e oferece uma interface do usuário altamente intuitiva, para que você não precise lidar com várias ferramentas para administrar os negócios.
O Freshsales é um software de CRM de vendas da Freshworks. Com uma interface do usuário altamente intuitiva e um poderoso conjunto de recursos, incluindo lead scoring baseado em inteligência artificial, fluxo visual de negócios e automação inteligente de fluxo de trabalho, o Freshsales oferece às empresas tudo de que elas precisam para gerenciar as vendas em um pacote descomplicado. O Freshsales tem a confiança de mais de 15.000 empresas de mais de 80 países. Algumas empresas que usam o Freshsales incluem Dyson, Best Western Hotels & Resorts, Purdue University e WallyPark. Saiba mais sobre o Freshsales

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O Sprout Social oferece soluções de relacionamento, publicação, análise, escuta e geração de relatórios de redes sociais para as principais agências e marcas.
O Sprout Social oferece soluções de relacionamento, publicação, análise, escuta e geração de relatórios de redes sociais para as principais agências e marcas, incluindo Hyatt, Anthropologie, GrubHub, Ogilvy, Leo Burnett, Evernote e Zipcar. Disponível por navegador da internet, iOS e Android, o Sprout permite que as marcas simplifiquem a gestão social, colaborem entre as equipes e forneçam uma experiência excepcional ao cliente. O Sprout Social oferece suporte para o Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn e Google+. Saiba mais sobre o Sprout Social

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Plataforma de experiência do cliente de ponta a ponta desenvolvida para pequenas empresas.
Conheça o Thryv, uma plataforma de experiência do cliente de ponta a ponta desenvolvida para pequenas empresas. O Thryv integra funções comerciais essenciais, como estimativas, faturamento, agendament o de compromissos, processamento de pagamentos, campanhas de texto e e-mail, gerenciamento de listas de clientes, mídias sociais e muito mais. Saiba mais sobre o Thryv

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O Sugar ajuda as equipes de vendas, marketing e serviços a atingir todo o potencial em tudo o que fazem.
Implantado por 2 milhões de pessoas em mais de 120 países e eleito pelo Business Choice Best CRM Software Award da PC Mag pelo quarto ano consecutivo, é um software CRM que os leitores recomendariam fortemente a seus pares. O Sugar é para os revolucionários, inovadores e visionários. O Sugar oferece uma experiência ao cliente líder do setor, uma interface simples e uma plataforma de personalização intuitiva. Saiba mais sobre o SugarCRM

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O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais.
O EngageBay é uma plataforma de automação de marketing tudo-em-um, simples e acessível, criada para pequenas empresas e startups a fim de adquirir, envolver, incentivar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. Adquira clientes potenciais por meio de formulários e pop-ups de geração de leads, envolva visitantes da Internet por meio de belas páginas de entrada, incentive-os por meio de e-mails atraentes e automatize o funil de marketing por meio da automação de marketing, tudo a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay

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O Sistema CRM para WhatsApp
O amoCRM é um centro de comunicação para todas as suas valiosas conversas comerciais. Cada cliente em potencial obtém seu próprio perfil completo, onde você pode se comunicar com eles usando seus canais favoritos: telefone, SMS, email ou métodos de mensagem como o WhatsApp. Saiba mais sobre o Kommo

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CRM simples baseado na nuvem para acompanhar clientes potenciais, conversas, acompanhamentos e tarefas vitais para os negócios.
Junte-se a dezenas de milhares de pequenas empresas que administram acompanhamentos com um CRM simples que vem ajudando as pessoas a se concentrarem no que importa há 10 anos. As outras ferramentas são muito complicadas ou exigem muitas etapas. O Highrise é uma das maneiras mais criteriosas para monitorar leads, gerenciar acompanhamentos e construir relacionamentos. Faça uma avaliação gratuita de 30 dias sem riscos: acompanhe, feche negócios e passe o resto do dia fazendo as coisas que só você pode fazer. Saiba mais sobre o Highrise

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Ferramenta de gestão de redes sociais com supervisão de marca, compartilhamento de conteúdo, suporte a várias redes, análise de redes sociais/e-mail e rastreamento.
Sendible é a principal plataforma de gestão de redes sociais para agências que procuram gerenciar as redes sociais de forma mais eficaz para seus clientes. A plataforma Sendible reúne todas as suas redes sociais em um hub centralizado e é uma maneira fácil de executar uma estratégia vencedora de redes sociais para várias marcas em alto nível. Posicionado como uma ferramenta de produtividade para as agências, você pode ter certeza de que sua equipe economizará muitas horas. Saiba mais sobre o Sendible

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Popl is the #1 digital business card platform for enterprise. Create, distribute, and manage digital business cards at scale.
Popl is the #1 digital business card platform for teams. Our platform is used by companies of all sizes to create, distribute, and manage digital business cards, creating brand consistency across your organization. Popl integrates with 4,000+ apps, allowing admins to export leads to CRM, sync team members from HR platforms, automate data entry, create marketing flows, and more. Contact us for a free demo to learn more. Saiba mais sobre o Popl

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Plataforma de marketing de mídia social projetada para as necessidades exclusivas do B2B. Distribua o conteúdo em grande escala e avalie o ROI da mídia social.
O Oktopost fornece uma plataforma única para distribuir conteúdo em grande escala, usando várias redes e perfis sociais. A plataforma permite que os profissionais de marketing B2B visualizem o ROI real de mídias sociais, rastreando os clientes potenciais até a publicação exata em mídias sociais de onde vieram. Com essa integração líder do setor, é possível enriquecer os clientes potenciais nas plataformas de automação de marketing existentes (Marketo, Act-On, Eloqua etc.), com uma camada totalmente nova de dados sociais. Saiba mais sobre o Oktopost

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Software da comunidade online que permite às empresas conectar clientes, parceiros e funcionários para realizar o trabalho em qualquer lugar.
A plataforma de comunidade empresarial da Salesforce Community Cloud conecta clientes, parceiros e funcionários diretamente às informações, aos aplicativos e aos especialistas de que precisam para agir: - Acelere as vendas do canal - Preste serviços incríveis - Conecte clientes - Transforme o ambiente de trabalho - Construa uma comunidade de qualquer coisa Recursos: - Integração de negócios - Personalização - Personalização e gestão de marca - Engajamento - Mobilidade - Criador de comunidades e modelos - Assuntos - Arquivos do Salesforce - Ações - Grupos - Confiança Saiba mais sobre o Salesforce Experience Cloud

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As ferramentas de CRM social do Sprinklr ajudam empresas a criar interações positivas em escala, alimentadas por um eficaz mecanismo de IA.
Ideal para: grandes empresas com mais de 200 funcionários O Sprinklr é uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) social de nível empresarial utilizada por 90% das 100 maiores marcas do mundo. Com um eficaz mecanismo de IA, o Sprinklr ajuda as marcas a construir relacionamentos e criar interações positivas onde quer que os clientes estejam em mais de 35 canais sociais e digitais, tudo a partir de uma plataforma unificada de gestão da experiência do cliente. Deixe o caos da solução pontual para trás com o Sprinklr. Saiba mais sobre o Sprinklr

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Software de gestão de relacionamento com o cliente na nuvem e no local para vendas, marketing e atendimento ao cliente.
Mais de 15 mil pequenas e médias empresas em todo o mundo usam o Sage CRM todos os dias para acelerar as vendas, aumentar a produtividade dos negócios e fazer valer cada interação com o cliente. É usado por grandes empresas e empresas em crescimento que buscam novas maneiras de interagir com os clientes, alavancar o poder das mídias sociais e aproveitar os mais recentes desenvolvimentos móveis para expandir ainda mais seus negócios. Saiba mais sobre o Sage CRM

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Solução de automação de marketing que ajuda a automatizar as comunicações dos clientes por meio de lembretes de compromissos, pesquisas, solicitações de avaliação etc.
O Demandforce ajuda as empresas a atrair novos clientes e fidelizar os clientes atuais. A plataforma tudo-em-um oferece lembretes automatizados de compromissos, campanhas de reativação para clientes perdidos, gestão de reputação online e muito mais. Mude para a era digital — simplifique as comunicações com os clientes usando uma plataforma que entrega a mensagem certa no momento certo. Saiba mais sobre o Demandforce

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Torne sua gestão mais simples e inteligente usando a mLabs para planejar, criar e aprovar posts, responder mensagens, além de gerar relatórios exclusivos e ilimitados.
A mLabs nasceu para fazer a inclusão digital de micro, pequenas e médias empresas e ajudá-las a terem sucesso através de uma plataforma inteligente e facilitadora de gestão de mídias sociais.🧡 👉 Agende posts para Facebook, Instagram, TikTok, LinkedIn e muito mais. Torne sua gestão mais simples e inteligente usando a mLabs para planejar, criar e aprovar posts, responder mensagens, além de gerar relatórios exclusivos e ilimitados. Teste grátis e potencialize seus resultados nas redes sociais! Saiba mais sobre o mLabs

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Ofereça suporte, interaja com clientes e converta-os em uma única plataforma. Software de suporte técnico e comunicação com o cliente desenvolvido para a sua empresa.
O Re:amaze é uma plataforma de suporte técnico e comunicação com o cliente via internet para ajudar as empresas a dar suporte, interagir com clientes e convertê-los. Criado para alta escalabilidade e desenvolvido com os clientes em mente, o Re:amaze oferece recursos cruciais de suporte, como bate-papo e engajamento automático com o cliente, bem como integrações para redes sociais, dispositivos móveis e canais de e-mail. O Re:amaze também oferece soluções de gestão para fluxos de trabalho de equipe, caixas de entrada compartilhadas, perguntas frequentes, geração de relatórios e pesquisas de satisfação. Saiba mais sobre o Re:amaze

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O software Interactive Intranet da Jive fornece uma plataforma única para colaboração de funcionários sem complicações.
A Jive Software, parte da família Aurea de soluções de experiência do cliente, fornece a porta de entrada para os ativos mais importantes de uma organização: conhecimento e pessoal. A Jive acelera a transformação digital do local de trabalho com a solução de Intranet interativa que é líder do setor e conecta pessoas, informações e ideias para ajudar as empresas a superar os concorrentes. Com mais de 30 milhões de usuários em todo o mundo em todos os setores, a Jive é constantemente reconhecida como líder pelas principais empresas de analistas. Saiba mais sobre o Jive

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Lyfpit is the social media marketing automation and growth hacking platform created by marketers
Lyfpit is the social media automation and growth hacking platform created by marketers for marketers with special care for efficiency and simplicity. From managing your daily communication to crafting complex campaigns across multiple platforms and geographies, Lyfpit is the ideal tool for you. Imagine Hootsuite & Asana Combined with additional automation features to scale your social media communication... this is Lyfpit :) Saiba mais sobre o Lyfpit

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Um software de atendimento ao cliente flexível, em escala e fácil de usar, para oferecer suporte ao cliente omnicanal e automatizado pelo melhor preço.
O NABD é uma plataforma de atendimento ao cliente flexível, escalável e fácil de usar, que visa fornecer e prestar serviços otimizados de suporte ao cliente omnicanal. O NABD ajuda a transformar as equipes de suporte ao cliente em um mecanismo de sucesso do cliente, resultando em satisfação do cliente. O NABD pode ser implantado como solução software como serviço (SaaS na sigla em inglês) ou no local para todos setores verticais e para diferentes tamanhos de empresa. O NABD System está renovando o espaço de atendimento ao cliente com sua tecnologia de vanguarda. Saiba mais sobre o NABD System

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Sistema de CRM de vendas visuais e plataforma eficaz de gestão de dados do cliente para equipes. Automação de marketing visual e integrações internas.
A gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) do SalesSeek é uma plataforma de negócios tudo-em-um, criada para ajudar grandes equipes a centralizar e gerenciar os dados de seus clientes. Supervisione suas oportunidades no funil de vendas visual e acompanhe a atividade individual, desde cobrança e pagamentos até marketing e suporte. Os gerentes obtêm um resumo completo do desempenho da equipe e dos indicadores-chave de desempenho (KPIs na sigla em inglês), enquanto os membros da equipe têm a capacidade de trabalhar de forma colaborativa em todas as contas acessando os dados do cliente necessários para obter mais negócios. Saiba mais sobre o SalesSeek

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O Relenta combina os recursos de e-mail baseado na Internet, CRM, calendário online, gerenciador de tarefas e software de email marketing. Avaliação gratuita de 14-dias.
O Relenta é uma ferramenta de gestão de contatos baseada em e-mail que permite que pequenas equipes lidem com um grande número de interações com clientes. O Relenta é a combinação entre e-mail, gerenciador de contatos, email marketing, CRM, calendário e secretário pessoal. O Relenta permite acelerar as vendas, aumentar a conscientização por meio de campanhas de email marketing e fornecer um serviço personalizado a cada cliente mesmo com uma equipe pequena. Saiba mais sobre o Relenta

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The most flexible CRM ever is free to try for 14 days.
Shape is purpose-built sales and marketing automation software that comes with pre-built features that can be configured for any business. The easy-to-use interface empowers your teams and consolidate s all aspects of your business in one AI platform. Shape Software provides a collaborative space for your teams to stay aligned and efficient in everything they do, whether it's streamlining your sales pipeline, engaging more prospects with marketing sequences and digital ads, nurturing customer r Saiba mais sobre o Shape

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The Unified Customer Experience Management Platform
Locobuzz is a unified customer experience platform that converges technologies like Artificial Intelligence, Machine Learning, Big Data, Analytics to help brands forge stronger relationships with their customers and increase their lifetime value. We connect organisations with their customers across a spectrum of digital channels and leverage analytics and automation to increase efficiency across business processes and create a seamless experience for customers. Saiba mais sobre o Locobuzz

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Software for managing your inbound and outbound marketing campaigns.
Software for managing your inbound and outbound marketing campaigns. Saiba mais sobre o Oracle CRM On Demand

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Simplifique a agenda diária, acompanhe tudo o que está acontecendo e aprimore os seus negócios com esta solução de CRM na nuvem fácil de usar.
Experimente o RAYNET CRM - um dos CRM gratuitos mais eficazes. Todos os dados dos seus clientes em um único local. Esqueça aquela antiga agenda de contatos. Se você realmente deseja entender os clientes e o que eles precisam, precisa conhecer o seu histórico de relacionamentos. Com o CRM, leva apenas alguns segundos para descobrir tudo o que há para saber sobre qualquer um de seus clientes. Você obtém suporte completo e um webinar gratuito desde o início. Mantenha-se no topo do jogo com o RAYNET. Saiba mais sobre o RAYNET CRM

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Ajuda as empresas a otimizar o relacionamento com os clientes, integrando marketing, vendas e serviços.
O Infor CRM oferece ferramentas para pessoas, equipes e empresas focadas em aumentar o desempenho de vendas e as percepções para otimizar vendas, marketing e estratégia e execução de serviços. O Infor CRM fornece às equipes de vendas informações valiosas sobre os clientes a partir de interações e operações comerciais e acomoda o quadro de funcionários flexível e moderna com vários métodos de acesso. Recursos eficazes de automação de processos permitem eficiência e aplicação das práticas recomendadas nas equipes de vendas. Saiba mais sobre o Infor CRM

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Ferramenta de automação tudo-em-um com recursos como compras, divulgação, software de rastreamento de candidatos (ATS na sigla em inglês)/gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) com enriquecimento de dados, gestão de banco de dados e sincronização.
O Jobin.cloud é uma ferramenta tudo-em-um de automação para encontrar e interagir com pessoas. Importe, filtre, monitore e gerencie perfis em repositórios com atualização automática. Escolha os melhores perfis, localize e-mails automaticamente e faça contatos em massa com campos personalizados por e-mail ou LinkedIn. Atribua-os a pipelines e acompanhe todas as conversas com cronogramas, etiquetas e anotações. Expanda sua rede com solicitações ilimitadas de conexão no LinkedIn e crie um ativo definitivo de banco de dados. Saiba mais sobre o Jobin.cloud

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Digital Customer Experience Platform with embedded AI. Track & Respond to Queries on Social,Email,Chat,Whatsapp,Reviews,etc. with ease.
We are a digital customer experience platform. Manage Email, Chat, In-App chat, Social Media Messages; Get Robust social listening, analytics and actionable insights. We also support new eco-systems such as reviews - mobile, locations, instant messengers - WhatsApp, Line, Viber, WeChat. Our USP is that the CX is native first, allowing brands unparalleled efficiency in managing their omnichannel needs. We also provide embedded AI and chatbot solutions. We are among the lowest cost to own! Saiba mais sobre o Simplify360

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Spoki is a marketing automation platform that enables companies and entrepreneurs to communicate effectively with customers on Whatsapp
Spoki simplifies and optimizes business operations by automating notifications,marketing, sales and costumer care communications via the Whatsapp channel guaranteeing consequently more conversions. S poki allows to: - manage marketing operations on the platform, from CRM to the creation of funnels - send automated mass advertising messages, inserting buttons - create campaign and analyze statistics - integrate with external software, such as email automation and e-commerce platforms Saiba mais sobre o Spoki

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Seja o Facebook Messenger, Instagram, WhatsApp ou uma página da internet, interaja com os clientes em tempo real.
Hoje em dia, há diferentes plataformas e interfaces de mídia social disponíveis para que as marcas possam interagir com os clientes. A plataforma é totalmente integrável com várias plataformas e aplicativos de mídia social. Seja o Facebook Messenger, Instagram, WhatsApp ou uma página da internet, interaja com os clientes em tempo real. Para clientes que preferem comunicação com as marcas exclusivamente por meio das mídias sociais, ajude a resolver incidentes por meio do canal preferencial. Saiba mais sobre o Enterprise Bot

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Cloud-based contact management tool which assists small businesses with pipeline tracking, contact management and reporting.
Batchbook is a simple contact database that integrates with tons of apps. Keep all your meaningful contact info in Batchbook for a complete, current story about each person's history with your business. Search across contacts to find the exact person or people you need. Dynamic lists stay current. If contacts belong they're auto-added and if they don't they're auto-removed! Batchbook's mobile-responsive, so you can access contacts 24/7. We save you time so you can get to know your customers. Saiba mais sobre o Batchbook

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Increase community loyalty and engagement while improving your marketing with authentic user-generated content through EnTribe’s end-to-end platform. With EnTribe, you can easily search for and acquire high-quality content and connect with creators to drive engagement, loyalty, sales, and ROI. Saiba mais sobre o EnTribe

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Pivotal integrates all the features you need - flexibility, reliability, smart reporting and mobility - and offers capabilities that go
Pivotal can do it all- from interacting with customers through effective marketing campaigns, to turning leads into selling opportunities and ultimately closed deals, and to delivering thoughtful customer service. It can be easily and cost-effectively tailored to match your individual business processes, as well as give you flexibility in your hosting options, whether on-premise or in the cloud. Saiba mais sobre o Pivotal CRM

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Open-source CRM that manages contacts & activity, allows sales pipeline tracking, sales force automation, supports mobile devices.
Zurmo, Inc. is the CRM company behind the Zurmo Open Source Project. The company develops, supports, and offers CRM solutions for Zurmo Commercial customers. Zurmo, Inc. is redefining the way Customer Relationship Management is used. Our team is driven by the common goal of building and supporting a better Open Source CRM solution based on rock solid engineering and progressive user adoption methodologies. Saiba mais sobre o Zurmo

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LinkedIn automation tool with a built-in CRM system and auto-responder features for message chains.
LinkedIn automation tool with a built-in CRM system and auto-responder features for message chains. Saiba mais sobre o Linked Helper 2

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CRM tool that enables Japanese professionals to manage customer-related information from a single dashboard available on the cloud.
F-RevoCRM is a cloud-based, open-source software (OSS) tool that enables Japanese professionals in any field and of any caliber to centrally manage customer relationship management (CRM) data. It comes in Japanese only, with unlimited user accounts and pre-set functions for marketing, sales, customer support, billing, and project management reports. Users can also add customized tools for other customer touchpoints and link to other CRM systems thanks to its open-source design. The makers of F-RevoCRM also offer an introductory support service, followed by add-on development assistance, and help desk service. Saiba mais sobre o F-RevoCRM

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Khoros care enables you to manage social campaigns and responses with precision and efficiency.
Khoros Care enables clients to serve their customers on their digital channel of choice with unmatched operational insight & automation to boost customer satisfaction and reduce costs. Khoros Care offers Messaging to serve more customers with the convenience of messaging; In-App Messaging to securely message with customers in your brands mobile app or website; & Social Care to monitor & respond on social channels at any volume to protect your brand and build customer satisfaction. Saiba mais sobre o Khoros Care

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Cloud-based tool that builds online communities that enable productive conversations between companies and their customers.
Get Satisfaction is the leading customer engagement platform that gathers product ideas, builds brands, creates sales opportunities, and scales customer support with no additional cost. Engage with your customers Anywhere they are: your website, Facebook, via search, or on a mobile device. Get Satisfaction provides a powerful core platform for your customer community, but our wealth of tools and features are what set us apart from the crowd. Saiba mais sobre o Get Satisfaction

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We empower creators to build independent careers by giving them complete control of their brands, fan data, and earnings.
Your fans. Your platform. Fangage empowers creators to build their own fan platform, take back control of their fanbase, increase fan engagement, and make more money from their passion. The current social media landscape is broken. Creators and their fans are trapped on platforms that limit their reach, steal their data, and rob them of their earnings. It’s time to take back control. More than 3,500 creators have joined the creator-first movement. Saiba mais sobre o Fangage

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yawave is a cloud-based user interaction suite that connects content and users.
yawave is a cloud-based user interaction suite that connects content and users. With the content hub, content can be centrally created, managed, and published across channels. With the user hub, contacts are developed into an active, loyal community. This drives customer loyalty, interactions, content efficiency, awareness, and revenue goals. The Java/React-based software suite is offered as a SaaS solution. The tool set includes contact and community management, and content editor. Saiba mais sobre o yawave

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Tudo sobre Ferramentas de CRM Social

O que são ferramentas de CRM social?

Uma ferramenta de CRM (gestão de relacionamento com o cliente) social é uma combinação dos recursos de mídias sociais e software CRM. A ferramenta ajuda as empresas a se envolverem com os clientes em várias plataformas de mídias sociais.

As empresas podem monitorar, supervisionar e responder a todas as interações dos clientes usando um painel centralizado. Isso evita que os funcionários avaliem individualmente centenas de posts, menções, comentários e hashtags todos os dias.

Os benefícios das ferramentas de CRM social

As empresas usam as ferramentas de CRM social principalmente para supervisionar as menções de sua marca nas mídias sociais e gerenciar as interações. Seja um tuíte reclamando sobre um produto ou um story no Instagram sobre a sua loja, as ferramentas permitem que você aborde todas essas interações sociais com rapidez e eficiência.

Alguns dos benefícios do uso de ferramentas de CRM social estão listados abaixo:

  • Centralizar todas as interações com mídias sociais: o painel centralizado do software permite supervisionar e gerenciar interações com mídias sociais. Isso economiza muito tempo e assegura que nenhuma atividade em sua marca ou menção de sua marca passe despercebida.
  • Obter melhores informações sobre o público-alvo: as empresas podem obter informações sobre o público-alvo com recursos como escuta social, perfis sociais de clientes, relatórios automatizados e análise avançada. Essas informações podem ajudar equipes de vendas e marketing a melhorar a segmentação e o direcionamento dos clientes.
  • Melhorar a retenção de clientes e gerar clientes potenciais: a ferramenta ajuda a responder rapidamente às consultas nas mídias sociais. Isso pode melhorar a retenção porque os clientes perceberão que sua empresa é rápida nas respostas. Usando gatilhos comportamentais e linguísticos, também é possível encontrar clientes potenciais que curtem ou seguem você ou seus concorrentes.
  • Envolver clientes e construir a reputação da sua marca: a ferramenta mantém você conectado com o público-alvo por meio do feed social. Respostas rápidas às consultas do cliente os manterão envolvidos com a sua marca, permitindo que você construa sua reputação online.

Recursos típicos das ferramentas de CRM social

  • Integração com redes sociais: conecte várias plataformas de redes sociais, entre elas Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn, a um único portal.
  • Resposta centralizada: responda a comentários, mensagens e menções em várias plataformas sociais dentro do sistema CRM.
  • Compartilhamento de conteúdo: compartilhe conteúdo relacionado a marca em várias plataformas sociais para envolver-se com clientes existentes e potenciais.
  • Monitoramento de redes sociais: capte menções da marca com a supervisão automática de comentários, posts e hashtags em várias plataformas de redes sociais. Procure problemas e reclamações de clientes e também identifique as tendências do consumidor.
  • Perfis sociais dos clientes: use dados disponíveis publicamente das contas de redes sociais dos clientes para compreender o seu público; além disso, tenha uma ideia melhor das necessidades e interesses dos clientes.
  • Geração de relatórios/análises: monitore e supervisione o envolvimento do público; obtenha também relatórios personalizados de sua atividade.

O que levar em consideração ao comprar ferramentas de CRM social

  • Verifique a integração das redes sociais com a sua ferramenta de CRM: muitas soluções de CRM integram-se com as plataformas de redes sociais e oferecem funcionalidades semelhantes como ferramentas de CRM social.
  • Avalie seus requisitos de análises: alguns fornecedores oferecem ferramentas de análise de redes sociais com recursos avançados de rastreamento e análises. Elas geram informações mais detalhadas do que as ferramentas de CRM social. Se o seu caso de uso é mais alinhado com a gestão das redes sociais ou marketing, considere utilizar essas plataformas em vez de CRM social.

Tendências relevantes das ferramentas de CRM social

  • Tendências de automação de marketing e vendas: à medida que as redes sociais tornam-se plataformas preferenciais para campanhas de marketing e vendas, as empresas querem uma ferramenta de CRM social que ofereça essa funcionalidade ou integre-se a outra plataforma que o faça. Alguns fornecedores estão oferecendo essa funcionalidade por meio de provedores terceirizados.
  • Crescimento exponencial de venda/comércio social: à medida que o comércio social torna-se conhecido e ganha clientes, as plataformas de redes sociais provam ser fundamentais. As empresas estão usando redes sociais e plataformas de mensagens, como WeChat, para expandir suas lojas digitais. Com base nessa tendência, esperamos que os fornecedores de ferramentas de CRM social ofereçam integrações com plataformas de comércio/venda sociais. A integração permitiria que os usuários gerenciassem interações e vendas a partir de um portal central.