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Por que o Capterra é gratuito?
O Pipedrive é uma ferramenta de CRM fácil de implementar que ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios. Saiba mais sobre o Pipedrive
Pipedrive is a sales-focused customer relationship management tool that teams of all sizes love using. With 90,000+ paying customers spanning across 155 countries, sales teams are drawn in by our CRMs simple yet powerful design that prioritizes usability above all else. When using Pipedrive, nothing falls through the cracks, allowing your team to spend less time filing and more time selling with CRM that is both agile and powerful. Saiba mais sobre o Pipedrive
Pipedrive is a sales-focused customer relationship management tool that teams of all sizes love using. With 90,000+ paying customers spanning across 155 countries, sales teams are drawn in by our CRMs ...
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CRM de vendas eficaz para gerenciar seu pipeline. Integra-se ao seu e-mail e calendário! Ideal para equipes de vendas e geração de leads online. Saiba mais sobre o Onpipeline
CRM de vendas para gerenciar visualmente seu pipeline de vendas, obter e organizar leads de terceiros por meio de formulários da Internet e API e muito mais. Focado em ajudá-lo a rastrear ofertas sem gastar horas preenchendo formulários. Você pode controlar o seu processo de vendas, definir eventos para as próximas ações (sincronizados com o seu calendário do Gmail ou do Outlook) etc. O Onpipeline elimina a necessidade de sessões de treinamento exigidas por outros sistemas de CRM. Saiba mais sobre o Onpipeline
CRM de vendas para gerenciar visualmente seu pipeline de vendas, obter e organizar leads de terceiros por meio de formulários da Internet e API e muito mais. Focado em ajudá-lo a rastrear ofertas sem g...
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O Freshsales CRM é repleto de recursos e oferece uma interface do usuário altamente intuitiva, para que você não precise lidar com várias ferramentas para administrar os negócios. Saiba mais sobre o Freshworks CRM
O Freshsales é um software de CRM de vendas da Freshworks. Com uma interface do usuário altamente intuitiva e um poderoso conjunto de recursos, incluindo lead scoring baseado em inteligência artificial, fluxo visual de negócios e automação inteligente de fluxo de trabalho, o Freshsales oferece às empresas tudo de que elas precisam para gerenciar as vendas em um pacote descomplicado. O Freshsales tem a confiança de mais de 15.000 empresas de mais de 80 países. Algumas empresas que usam o Freshsales incluem Dyson, Best Western Hotels & Resorts, Purdue University e WallyPark. Saiba mais sobre o Freshworks CRM
O Freshsales é um software de CRM de vendas da Freshworks. Com uma interface do usuário altamente intuitiva e um poderoso conjunto de recursos, incluindo lead scoring baseado em inteligência artificial...
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Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500. Saiba mais sobre o Agile CRM
Agile CRM é um CRM completo, com automação de vendas, marketing e serviços em uma única plataforma. Possui acompanhamento de vendas, gerenciamento de contatos, automação de marketing, análise de páginas Web, e-mails bidirecionais, telefonia e Help desk com uma interface simples, limpa e moderna. Saiba mais sobre o Agile CRM
Agile CRM é um CRM completo, com automação de vendas, marketing e serviços em uma única plataforma. Possui acompanhamento de vendas, gerenciamento de contatos, automação de marketing, análise de página...
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O Salesflare é um CRM inteligente para pequenas empresas e startups B2B que querem vender mais com menos trabalho. Saiba mais sobre o Salesflare
O Salesflare é um CRM inteligente para pequenas empresas e startups B2B que querem vender mais com menos trabalho. O Salesflare preenche automaticamente o catálogo de endereços e controla todas as interações com as pessoas com quem você está em contato. Ele coleta dados de e-mails, mídias sociais, bancos de dados de empresas, telefones, calendários e os entrega a você em linhas do tempo automatizadas que informam tudo de que você precisa saber. Basta escrever os e-mails, fazer as ligações e tomar café. Saiba mais sobre o Salesflare
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O Capsule é um CRM fácil de usar que ajuda as empresas a se manterem organizadas, saberem mais sobre clientes e criarem relacionamentos melhores. Saiba mais sobre o Capsule
O Capsule é um CRM fácil de usar que ajuda empresas de todos os portes a se manterem organizadas, saber mais sobre clientes, construir relacionamentos sólidos e aproveitar ao máximo as oportunidades de vendas. Mantenha os contatos em um só lugar, gerencie oportunidades de vendas e crie vendas. Integra-se a outros aplicativos populares, como o Google G Suite, o Google Data Studio, o MailChimp e o Zapier. Conta gratuita disponível para até 2 usuários ou contas pagas a partir de US$ 18/mês. Saiba mais sobre o Capsule
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O EngageBay CRM ajuda empresas em crescimento a organizar todas as informações de seus clientes em um único local para executar campanhas direcionadas e personalizadas. Saiba mais sobre o EngageBay
Todos os seus e-mails, chamadas, anotações e progresso são rastreados automaticamente. Nunca gaste outro momento do seu tempo com tarefas administrativas mundanas. Deixe que o EngageBay cuide dessas atividades enquanto você se concentra nas vendas. Use definição de metas, autorreflexão e comentários para impulsionar o comportamento de vendas que você precisa e melhorar o desempenho geral de vendas. Saiba mais sobre o EngageBay
Todos os seus e-mails, chamadas, anotações e progresso são rastreados automaticamente. Nunca gaste outro momento do seu tempo com tarefas administrativas mundanas. Deixe que o EngageBay cuide dessas at...
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O User.com é um sistema avançado de marketing e vendas que ajuda a automatizar a comunicação personalizada e otimizar os processos de negócios. Saiba mais sobre o User.com
O User.com é uma plataforma de automação de marketing tudo-em-um que visa aumentar o engajamento e melhorar a conversão usando uma única fonte de dados para seus clientes. Entre em contato com clientes através de uma ampla variedade de canais de comunicação: e-mail, chat ao vivo, chatbot, notificações por push, conteúdo dinâmico e muito mais, tudo disponível em um só lugar. Interessado em CRM para pequenas empresas? Aproveite e faça um teste grátis de 14 dias sem pagamento adiantado e tenha acesso a todas as ferramentas. Saiba mais sobre o User.com
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A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente.
A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente. Como a espinha dorsal do relacionamento com o cliente, ela fornece ferramentas fáceis de usar e com inteligência artificial que qualquer pessoa pode utilizar para ter sucesso. O Mailchimp coloca o público no centro para que você possa enviar e-mails de marketing e mensagens automatizadas, criar campanhas de anúncios direcionadas, criar páginas de entrada, enviar cartões postais, facilitar a geração de relatórios e análises e vender online.
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O Zoho CRM capacita as organizações com uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com clientes.
O Zoho CRM oferece às organizações de pequeno a grande porte uma solução completa de gestão do ciclo de vida do relacionamento com o cliente para gerenciar vendas, marketing, serviço e suporte ao cliente e gestão de estoques em toda a organização com um único sistema empresarial.
O Zoho CRM oferece às organizações de pequeno a grande porte uma solução completa de gestão do ciclo de vida do relacionamento com o cliente para gerenciar vendas, marketing, serviço e suporte ao clien...
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O monday.com é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito.
O monday.com é um software de CRM para equipes de vendas de pequenas empresas. O software visual e flexível permite que as equipes capturem leads, cultivem seus canais de vendas e retenham clientes, tudo em uma plataforma fácil de usar. Você pode usar quadros inteligentes e visuais para atribuir itens, obter informações valiosas, controlar os principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês), compartilhar arquivos e muito mais.
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Infusionsoft by Keap - plataforma tudo-em-um, de baixo custo e poderosa de automação de marketing, vendas e CRM para expandir seu negócio.
O Infusionsoft by Keap automatiza seus processos de vendas, marketing e negócios em um único local, oferecendo a flexibilidade e o poder necessários para fechar mais negócios com confiança. Entregue com facilidade a mensagem certa ao cliente certo automaticamente através de automações personalizadas. Gerencie seu processo de vendas com estágios e fluxos de trabalho personalizáveis. Melhore seu desempenho de vendas e marketing com insights e relatórios.
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Concentre-se em relacionamentos, não registros, com Copper e Google. O único CRM criado, usado e recomendado pelo Google.
Copper (anteriormente ProsperWorks CRM) é o CRM n° 1 para usuários de aplicativos do Google. Copper integra-se perfeitamente à G Suite, elimina a entrada manual de dados e é superfácil de usar. Se você puder usar o Gmail, saberá como usar o Copper. Junte-se a mais de 12.000 clientes que adoram usar Copper e comece a vender mais com as equipes de CRM hoje.
Copper (anteriormente ProsperWorks CRM) é o CRM n° 1 para usuários de aplicativos do Google. Copper integra-se perfeitamente à G Suite, elimina a entrada manual de dados e é superfácil de usar. Se você...
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EXCLUSIVAMENTE para macOS e iOS. Mantenha o controle de clientes, negócios e projetos em um só lugar. Nunca deixe as coisas escaparem das suas mãos.
EXCLUSIVAMENTE para Mac, iPhone e iPad. O Daylite é um CRM para Mac que ajuda pequenas empresas a se lembrar de todos os detalhes, comunicações e próximas etapas de seus clientes e projetos, para que possam gerenciar mais projetos de clientes e monitorar tarefas pessoais e diárias no mesmo local. Integre-se ao e-mail, aos contatos e ao calendário da Apple. Evite que as coisas fujam do controle e tenha uma memória de elefante!
EXCLUSIVAMENTE para Mac, iPhone e iPad. O Daylite é um CRM para Mac que ajuda pequenas empresas a se lembrar de todos os detalhes, comunicações e próximas etapas de seus clientes e projetos, para que p...
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Não é apenas uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês): propostas, contratos, pagamentos e muito mais. Teste grátis por 7 dias, sem precisar de um cartão de crédito.
O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o trabalho intenso e ficar em dia com todas as tarefas, economizando tempo e dinheiro para expandir os negócios. É como seu próprio assistente pessoal. Proprietários de pequenas empresas e autônomos triplicaram suas reservas e economizaram várias horas por dia usando as ferramentas do HoneyBook.
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Usado por equipes de vendas ágeis para aumentar a produtividade das vendas, eliminar gargalos nos processos e atingir as metas de receita.
O Vtiger é um CRM personalizável e fácil de usar, criado para pequenas empresas. O Vtiger permite que as equipes de marketing capturem e estimulem leads, as equipes de vendas pontuem, acompanhem e fechem negócios e as equipes de suporte acessem o histórico completo do cliente e forneçam um suporte excepcional. O Vtiger fornece às equipes de vendas, suporte ao cliente e marketing uma única visão dos clientes – interações passadas, campanhas, ganhos, perdas, respostas, faturas, casos, projetos e muito mais, sem alternar entre telas e produtos.
O Vtiger é um CRM personalizável e fácil de usar, criado para pequenas empresas. O Vtiger permite que as equipes de marketing capturem e estimulem leads, as equipes de vendas pontuem, acompanhem e fech...
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Um CRM fácil de usar que ajuda você a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas.
O Really Simple Systems CRM ajuda a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas, para que você possa continuar expandindo os negócios. Projetado para empresas de pequeno porte da área de B2B, esse CRM compatível com GDPR é fácil de configurar e simples de usar. Com vendas, marketing, além de atendimento e suporte integrados, você terá todos os dados em um só lugar, permitindo a colaboração da equipe, melhores relacionamentos e impulsionando o crescimento das vendas.
O Really Simple Systems CRM ajuda a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas, para que você possa continuar expandindo os negócios. Projetado para...
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End-to-end client experience platform built for small businesses.
Meet Thryv, the end-to-end client experience platform built for small businesses. Thryv integrates essential business functions like estimates and invoicing, appointment scheduling, payment processing, text and email campaigns, managing customer lists, social media, and more.
Meet Thryv, the end-to-end client experience platform built for small businesses. Thryv integrates essential business functions like estimates and invoicing, appointment scheduling, payment processing,...
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All-in-one LinkedIn software that allows users to create automated sales funnels on LinkedIn and improve sales prospecting.
Willing to send a connection request on LinkedIn, shoot a thank you message after the request is accepted, then send a sales message and continue with follow-ups? Then Octopus CRM is the right tool for you, which allows to: - send connection requests in bulk - mass message connections - auto endorse skills - auto view profiles - build a sales funnel on LinkedIn. - and view analytics page that shows LinkedIn daily performance, campaign conversion rates, and more.
Willing to send a connection request on LinkedIn, shoot a thank you message after the request is accepted, then send a sales message and continue with follow-ups? Then Octopus CRM is the right tool f...
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Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios. Reserve, receba pagamentos e interaja como os grandes!
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios: >> Acompanhe facilmente as suas interações com clientes mantendo o histórico de pagamento de clientes com visualização de notas em um painel fácil de usar. >> Gerencie seu faturamento com rapidez enviando estimativas, faturas e recibos com a sua marca. Envie lembretes automáticos de pagamento para evitar pagamentos atrasados. >> Seja como os grandes: crie campanhas de e-mail e SMS elegantes. Capacite os clientes para agendarem compromissos pelo portal do cliente.
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios: >> Acompanhe facilmente as suas interações com clientes mantendo o histórico de pagamento de clientes com...
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Grande atualização da Internet em 2019 | CRM de gestão de serviços. Reconhecido pela gestão de serviços, programação, vendas e aplicativos móveis excepcionais.
Grande atualização da Internet em 2019 | CRM conhecido pela gestão de serviços, programação e vendas. Oferece aplicativos iOS + Android para empresas que precisam gerenciar o fluxo de trabalho de campo em um contexto de cliente ou projeto. Inclui plataforma de desktop robusta e integração com Google, QuickBooks, Xero e formulários online. O Solve também é usado para colocar dados de equipamentos em tempo real nos registros dos clientes e distribuir o fluxo de trabalho. Pergunte como. Reconhecido pelo suporte por milhares de pessoas.
Grande atualização da Internet em 2019 | CRM conhecido pela gestão de serviços, programação e vendas. Oferece aplicativos iOS + Android para empresas que precisam gerenciar o fluxo de trabalho de campo...
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O Accelo é a ferramenta de vendas mais inteligente, gerenciando perfeitamente toda a sua comunicação relacionada a vendas em um único local.
O Accelo é projetado especificamente para pequenas empresas e é a maneira mais fácil de manter toda a comunicação relacionada a vendas em um único local. Unifique a equipe rastreando e compartilhando automaticamente e-mails de contato, anexos, compromissos, anotações e campos personalizados para visualizar com precisão toda a jornada de vendas do cliente potencial. Essa plataforma de tecnologia inteligente permite que você experimente previsões e informações de vendas poderosas de qualquer lugar e em qualquer dispositivo.
O Accelo é projetado especificamente para pequenas empresas e é a maneira mais fácil de manter toda a comunicação relacionada a vendas em um único local. Unifique a equipe rastreando e compartilhando a...
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amoCRM é um CRM de mensagens-intensificadas que centraliza todas os seus canais de comunicação.
amoCRM é a primeira plataforma de vendas baseada na troca de mensagens. Ela centraliza todas as suas comunicações dentro de um único App, incouindo email, chamadas telefônicas e aplicativos de mensagens tal como o WhatsApp e o Facebook Messenger. E mais! ela te dá todas as ferramentas que transformam as conversas em vendas. Perfis individuais para cada um dos clientes em potencial, gestão de tarefas, um poderoso centro de notificações em tempo real e muito mais!
amoCRM é a primeira plataforma de vendas baseada na troca de mensagens. Ela centraliza todas as suas comunicações dentro de um único App, incouindo email, chamadas telefônicas e aplicativos de mensagen...
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Close is the sales engagement CRM designed to help SMBs turn more leads into revenue. Get email, calling, and SMS in one central place.
Close is the sales engagement CRM designed to help SMBs turn more leads into revenue. A true multichannel platform, Close lets you email, call, and text your leads from desktop all without add-ons. Every touchpoint with a lead is automatically tracked in a visual timeline so your team can skip the CRM busywork and focus on the deal. With productivity tools like the task reminders and the Power Dialer, youll reach more leads, follow up more often, and close more deals.
Close is the sales engagement CRM designed to help SMBs turn more leads into revenue. A true multichannel platform, Close lets you email, call, and text your leads from desktop all without add-ons. Ev...
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O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de CRM para pequenas empresas sem utilizar codificação.
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de CRM para pequenas empresas sem utilizar codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma tudo em um fornece tudo o que você precisa para transformar digitalmente as operações e os fluxos de trabalho de negócios. Ele inclui um banco de dados na nuvem integrado, um construtor visual de aplicativos, segurança de nível corporativo, conformidade regulatória e infraestrutura global escalável. Veja por que a Caspio tem a confiança de mais de 12 mil empresas em todo o mundo. Experimente gratuitamente.
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de CRM para pequenas empresas sem utilizar codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma tudo em um f...
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O Teamgate representa o mais completo, inteligente e completo processo de vendas CRM. Fácil de usar, fácil de gerenciar o crescimento do negócio.
Um sistema de CRM de vendas de processo completo baseado na Internet, simples e transparente, o Teamgate oferece a funcionalidade para guiá-lo por todo o processo de vendas do início ao fim. Conecte, organize, pesquise e analise os leads de dentro de um sistema totalmente inteligente e integrado, fechando negócios com mais rapidez, de maneira mais avançada e fácil de usar. A pilha de vendas do software Teamgate integrado inclui acesso ao Zendesk, Mailchimp, Zapier e outros recursos poderosos para matar as metas de vendas todos os dias!
Um sistema de CRM de vendas de processo completo baseado na Internet, simples e transparente, o Teamgate oferece a funcionalidade para guiá-lo por todo o processo de vendas do início ao fim. Conecte, o...
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Get started on the #1 CRM with Salesforce Essentials, the all-in-one sales and service solution, for just $25 per user per month.
Salesforce Essentials makes it possible to build stronger customer relationships with a combined sales and support CRM for small business that is easy to use, setup, and maintain. Essentials ensures that you spend less time in spreadsheets and more time selling by tracking your emails, calls and meetings to automatically keep customer records up-to-date without tedious data entry. Essentials also includes a ton of customer service productivity tools to help make every new customer a loyal one.
Salesforce Essentials makes it possible to build stronger customer relationships with a combined sales and support CRM for small business that is easy to use, setup, and maintain. Essentials ensures th...
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Um CRM bem-avaliado pelos usuários do QuickBooks, o Method simplifica todo o seu negócio, desde o cliente potencial até o recorrente.
Um CRM projetado especificamente para o QuickBooks: o Method simplifica todo o seu negócio, desde o cliente potencial até o recorrente. Um CRM bem-avaliado pelos usuários do QuickBooks, o Method capacita milhares de pequenas e médias empresas que ultrapassaram seus processos, simplificando suas operações e aumentando suas vendas. Ao contrário de outros CRMs, a combinação entre sincronização com QuickBooks e mecanismo de personalização sem código permite que as empresas alcancem fluxos de trabalho ideais.
Um CRM projetado especificamente para o QuickBooks: o Method simplifica todo o seu negócio, desde o cliente potencial até o recorrente. Um CRM bem-avaliado pelos usuários do QuickBooks, o Method capaci...
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Teamwork CRM lets you split leads and opportunities into separate pipelines giving you visibility and control over your sales pipeline.
No more trying to keep track of your leads across multiple spreadsheets and emails. With Teamwork CRM, you have full visibility over your whole sales process, and by splitting leads and opportunities into separate pipelines it gives you more insights on how to accelerate it and make sure nothing falls through the cracks. With one central place to track everything from first touch to winning the deal, your team will know exactly how each deal is progressing at every stage of the sales cycle.
No more trying to keep track of your leads across multiple spreadsheets and emails. With Teamwork CRM, you have full visibility over your whole sales process, and by splitting leads and opportunities i...
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Your Customer Acquisition Solution. Consolidated Sales & Marketing Automation That Can Replace An Entire Stack For Half The Price.
Rated #1 in Usability and Customer Satisfaction by Software Advice, VipeCloud's All-In-One Sales And Marketing CRM allows you to push your marketing and sales budget farther. With email marketing, marketing automation, and a sales CRM all in one easy to use app, you and your team will rapidly accelerate growth. Empower your sales team to prioritize the hottest leads with workflow automation and lead scoring. Our industry-leading support team has your back every step of the way.
Rated #1 in Usability and Customer Satisfaction by Software Advice, VipeCloud's All-In-One Sales And Marketing CRM allows you to push your marketing and sales budget farther. With email marketing, mark...
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O Ontraport CRM possibilita todas as interações entre a empresa e os clientes online. Todas as suas ferramentas e dados. Tudo em um software.
Todas as ferramentas de marketing em um só lugar. Realize campanhas com todos os itens promocionais, incluindo e-mails, páginas e formulários pop-up, que podem ser criados e conectados diretamente no Ontraport. CRM: Armazene cliques, compras e ações dos clientes em todas as campanhas e tenha a certeza de que elas serão gerenciadas nos bastidores. E-mails, campanhas e jornadas de marketing, textos SMS, páginas de entrada, formulários, pagamentos, análises, configuração gratuita. Faça uma avaliação gratuita de 14 dias.
Todas as ferramentas de marketing em um só lugar. Realize campanhas com todos os itens promocionais, incluindo e-mails, páginas e formulários pop-up, que podem ser criados e conectados diretamente no O...
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Uma solução de CRM intuitiva, personalizável e econômica.
O 1CRM permite que as empresas criem relacionamentos duradouros com os clientes com uma solução de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) intuitiva, personalizável e econômica. Ao se concentrar em uma solução de CRM abrangente e fácil de personalizar, o 1CRM está colocando CRMs sob medida ao alcance de qualquer empresa. O 1CRM inclui gestão de pedidos, gestão de serviços e gestão de projetos em sua estrutura de CRM, incluindo quadros de horários e relatórios de despesas.
O 1CRM permite que as empresas criem relacionamentos duradouros com os clientes com uma solução de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) intuitiva, personalizável e econômica. Ao se concentrar e...
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Acompanhe seus clientes potenciais e negócios. Supervisione o processo dos clientes potenciais através do processo de vendas. Conta de avaliação gratuita de 30 dias.
O Blitz Sales Software ajuda as equipes de vendas a fechar mais negócios, simplificando o processo de gerenciamento de leads. Com o Blitz Intelligent Automation, a empresa pode garantir que a equipe de vendas saiba quais clientes potenciais acompanhar a cada dia e executar atividades de acompanhamento pré-agendadas e lembretes de compromissos. Solicite um teste grátis ou avaliação gratuita e veja como o Blitz pode ajudar a otimizar o processo de vendas, melhorar a produtividade e o desempenho dos funcionários.
O Blitz Sales Software ajuda as equipes de vendas a fechar mais negócios, simplificando o processo de gerenciamento de leads. Com o Blitz Intelligent Automation, a empresa pode garantir que a equipe de...
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Uma plataforma de vendas, marketing e atendimento ao cliente baseada em nuvem que ajuda as pequenas empresas a cultivarem relacionamentos de qualidade com os clientes.
O FreeAgent CRM é uma plataforma de vendas, marketing e atendimento ao cliente baseada em nuvem, que ajuda as pequenas empresas a cultivarem relacionamentos de qualidade com os clientes. O sistema funciona automaticamente com o e-mail do usuário para criar e classificar leads e lembretes de acompanhamento, executar automações personalizadas e rastrear todas as interações com os clientes.
O FreeAgent CRM é uma plataforma de vendas, marketing e atendimento ao cliente baseada em nuvem, que ajuda as pequenas empresas a cultivarem relacionamentos de qualidade com os clientes. O sistema func...
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Mokapen is a new Italian based CRM for small enterprises and professionals. Free. Easy. Italian.
Mokapen is an Italian collaboration platform with integrated CRM to allow companies and professionals to manage their collaborations through the creation of organizations, thus managing projects and tasks, tickets and contacts shared with their customers, partners and suppliers. The modules present are: - Task Management, to manage projects and tasks with external members and guests. - Leads Management, to manage contacts an
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  • Integração da automação de marketing
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Gestão de tarefas
  • Lead Scoring
  • Bate-papo ao vivo
  • Segmentação
  • Gestão territorial
Software de marketing para pequenas empresas que ajuda a aumentar as avaliações e referências e repetir as compras via texto, e-mail, correio de voz e cartas escritas à caneta.
O Revetize é um buffet de ferramentas de marketing para todas as pequenas empresas. O Revetize ajuda as empresas locais a criar campanhas de revisão, referência, promoção, NPS, acompanhamento de clientes e lealdade de clientes on-line, tudo em um só lugar, e distribuir essas interações via texto, e-mail, correio de voz e cartas escritas à caneta. O Revetize combina 5 a 7 softwares de marketing diferentes em 1 plataforma/processo, para que as pequenas empresas possam executar de maneira realista cada vez mais análises e referências e repetir as compras de seus clientes.
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  • Gestão territorial
CRM intuitivo que aumentará o desempenho de vendas. Gere o pipeline de vendas e vença a concorrência. Experimente GRATUITAMENTE por 14 dias!
A ferramenta intuitiva de CRM e gestão de vendas para pequenas e médias empresas. Use o TeamGram para aumentar as vendas. Gerencie o pipeline de vendas, acompanhe as interações com os clientes e nunca perca um negócio. Prepare cotações vencedoras de vendas, gerencie leads, crie pedidos, gerencie tarefas de vários usuários, rastreie estoque, personalize formulários e crie aplicativos personalizados. Apoiado por uma equipe de suporte amigável. Experimente o TeamGram GRÁTIS por 14 dias ou entre em contato hoje mesmo para uma demonstração individual!
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  • Gestão territorial
A 6-in1 CRM platform for small businesses that's easy to use, handles 100,000s of leads & automates the workflows in your processes.
The only easy to use CRM platform for small businesses that can handle 100,000s of leads and automate the workflows in your processes. FLG is a complete 6-in-1 platform that includes a powerful CRM, multi-channel customer contact, intelligent workflows, integration options, marketing automation and reporting & analytics. Unlike our competition, we include 5 star telephone and email support, built-in compliance templates, and we don't make you change your sales process to use it!
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Teamleader unifies CRM, project planning and billing in a simple and intelligent tool - helping small businesses work smarter.
Teamleader helps you and your team to work smarter so your small business thrives. Since Teamleader allows you to take charge of operational essentials, you can focus on projects and relationships. Bringing online CRM, project management and invoicing together with an intuitive software solution, Teamleader enables your team to collaborate, organize and build your business.
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Sell more, in less time, every time with Prospect, the #1 Stock-Aware CRM - perfect for Wholesalers, Distributors & Manufacturers.
If you sell products from stock B2B and use one of the following Accounting/Inventory Management Systems, then Prospect, the #1 Stock-Aware CRM, is the only CRM you need: Unleashed Software, TradeGecko, Cin7, DEAR Inventory Xero, Sage 50, Exchequer, Access Dimensions, Pegasus Opera. Prospect is the #1 CRM for growing Wholesalers, Distributors & Manufacturers.
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O MYCO é um CRM competente para pequenos negócios, que permite realizar TODAS as tarefas em uma plataforma! Um aplicativo é o suficiente!
O My Center Office ajuda você a realizar tarefas básicas em uma única plataforma sem pagar pelo uso de vários aplicativos que fornecem apenas um recurso principal. O MYCO é um competente CRM para pequenas empresas, que ajuda com todas as tarefas do negócio e do cliente, como gestão e acompanhamento de leads, gestão de contatos, gestão de calendário, gestão de trabalhos/tarefas, marketing por e-mail, geração de cotações, gestão de faturas/pagamentos pendentes e contabilidade geral. Por que usar outros aplicativos quando você pode usar o MYCO?
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Coordinate your daily work in the most easy and complete Business Management solution for small companies.
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Relationship intelligence platform built to expand and evolve the traditional CRM.
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Manage business processes for your small business: proposals, contracts, inventory management, recipes and much more.
True Client Pro provides wedding and event professionals with a user friendly, and all-inclusive platform that simplifies operations and helps grow their brand. With our software, you can automate your business processes including: contact us forms, lead management, inventory management, recipe building, proposal, contracts, client portals and much more. True Client Pro was built to be a one-stop shop so owners can spend more time generating sales and and delivering top-notch service to clients.
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Cloud-based contact management tool which assists small businesses with pipeline tracking, contact management and reporting.
Batchbook is a simple contact database that integrates with tons of apps. Keep all your meaningful contact info in Batchbook for a complete, current story about each person's history with your business. Search across contacts to find the exact person or people you need. Dynamic lists stay current. If contacts belong they're auto-added and if they don't they're auto-removed! Batchbook's mobile-responsive, so you can access contacts 24/7. We save you time so you can get to know your customers.
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Lab Event offers event organizers a SAAS tool to manage clients, budgets, service providers, events and activities.
Lab Event offers event organizers a SAAS tool to manage clients, budgets, service providers, events and activities. Lab Event offre aux organisateurs d'evenements un outil en format SAAS pour gerer les clients (CRM), les budgets, les prestataires evnementiels mais surtout les evenements de A Z.
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GoSite is a complete software suite that makes it easy for customers to find, engage, book, and pay for your services online.
GoSite creates simplified technology for small businesses that drive Americas economy. Our software empowers them to have everything they need in one place to connect with their customers in the digital era. Our cloud-based suite of mobile and web tools transforms the way our customers run their business, on the go and everywhere.
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The CRM for people who hate "selling".
Tired of a CRM built for a big sales team? If you're responsible for actually serving clients while trying to land more, Mimiran provides a simple CRM that helps you get things done, including: - Convert more web visitors into leads (online lead generation) - Convert more leads into conversations - Convert more conversations into (e)signed proposals - Stay in touch with the people who matter, and know who (and which pages) drive revenue. - Maybe actually start to enjoy sales. ;-)
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Web-based system that offers activity and diary management, quotes automation, opportunity tracking, contact and document management.
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Tradiitional PC based CRM Contact Manager with matching real Mobile CRM Apps.Two-week free trial.One time price.
PC Based CRM with Apps for Android and iPhone. Traditional On-Premise CRM database to track your customer history and schedule. Contacts, Calendar, Tasks, Notes, History, Expenses. Multi-user scheduling calendar. Everything you do on your PC can be shared real-time in your office and also synchronized to other offices, mobile phones and tablets. Includes Outlook Add-In. Pro version features multiple user scheduling.
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