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O monday.com é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito.
Saiba mais sobre o monday sales CRM
O monday.com é um software de CRM para equipes de vendas de pequenas empresas. O software visual e flexível permite que as equipes capturem leads, cultivem seus canais de vendas e retenham clientes,... Leia mais
tudo em uma plataforma fácil de usar. Você pode usar quadros inteligentes e visuais para atribuir itens, obter informações valiosas, controlar os principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês), compartilhar arquivos e muito mais.
Saiba mais sobre o monday sales CRM
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Expanda seus negócios com o CRM inteligente do Pipedrive: o software que ajuda você a expandir seu faturamento do seu jeito.
Saiba mais sobre o Pipedrive
Criado por vendedores para vendedores, o software CRM do Pipedrive ajuda pequenas empresas em todo o mundo a aumentar sua receita e expandir seus negócios! Com uma variedade de recursos de vendas,... Leia mais
automatizações poderosas, planos de preços flexíveis e mais de 270 integrações prontas para uso, o Pipedrive conquistou o coração de mais de 98 000 empresas e foi responsável por mais de US$85 bilhões em negócios fechados. Teste o Pipedrive de graça por 14 dias. Não é necessário cartão de crédito!
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O MYCO é um CRM competente para pequenos negócios, que permite realizar TODAS as tarefas em uma plataforma! Um aplicativo é o suficiente!
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O My Center Office ajuda você a realizar tarefas básicas em uma única plataforma sem pagar pelo uso de vários aplicativos que fornecem apenas um recurso principal. O MYCO é um competente CRM para... Leia mais
pequenas empresas, que ajuda com todas as tarefas do negócio e do cliente, como gestão e acompanhamento de leads, gestão de contatos, gestão de calendário, gestão de trabalhos/tarefas, marketing por e-mail, geração de cotações, gestão de faturas/pagamentos pendentes e contabilidade geral. Por que usar outros aplicativos quando você pode usar o MYCO?
Saiba mais sobre o My Centre Office
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CRM de vendas eficaz para gerenciar seu pipeline. Integra-se ao seu e-mail e calendário! Ideal para equipes de vendas e geração de leads online.
Saiba mais sobre o Onpipeline
CRM de vendas para gerenciar visualmente seu pipeline de vendas, obter e organizar leads de terceiros por meio de formulários da Internet e API e muito mais.
Focado em ajudá-lo a rastrear ofertas sem... Leia mais
gastar horas preenchendo formulários. Você pode controlar o seu processo de vendas, definir eventos para as próximas ações (sincronizados com o seu calendário do Gmail ou do Outlook) etc. O Onpipeline elimina a necessidade de sessões de treinamento exigidas por outros sistemas de CRM.
Saiba mais sobre o Onpipeline
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O Zoho CRM capacita PMEs com uma solução 360º de gestão do ciclo de vida do relacionamento com clientes.
Saiba mais sobre o Zoho CRM
O Zoho CRM capacita pequenas e médias empresas (PMEs) com uma solução 360º de gestão do ciclo de vida do relacionamento com clientes. Os principais recursos incluem gestão de contatos, funis de... Leia mais
vendas, gestão de pipeline, automação de fluxo de trabalho, assistente de conversação com inteligência artificial (IA), gestão de tarefas, gestão de campanhas de marketing, previsão de vendas, serviço e suporte ao cliente, gestão de estoques, geração de relatórios e análises e integração com mais de 500 aplicativos de negócios populares em um único sistema de negócios.
Saiba mais sobre o Zoho CRM
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O Freshsales CRM é repleto de recursos e oferece uma interface do usuário altamente intuitiva, para que você não precise lidar com várias ferramentas para administrar os negócios.
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O Freshsales é um software de CRM de vendas da Freshworks. Com uma interface do usuário altamente intuitiva e um poderoso conjunto de recursos, incluindo lead scoring baseado em inteligência... Leia mais
artificial, fluxo visual de negócios e automação inteligente de fluxo de trabalho, o Freshsales oferece às empresas tudo de que elas precisam para gerenciar as vendas em um pacote descomplicado. O Freshsales tem a confiança de mais de 15.000 empresas de mais de 80 países. Algumas empresas que usam o Freshsales incluem Dyson, Best Western Hotels & Resorts, Purdue University e WallyPark.
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Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500.
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Agile CRM é um CRM completo, com automação de vendas, marketing e serviços em uma única plataforma. Possui acompanhamento de vendas, gerenciamento de contatos, automação de marketing, análise de... Leia mais
páginas Web, e-mails bidirecionais, telefonia e Help desk com uma interface simples, limpa e moderna.
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O EngageBay CRM ajuda empresas em crescimento a organizar todas as informações de seus clientes em um único local para executar campanhas direcionadas e personalizadas.
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Todos os seus e-mails, chamadas, anotações e progresso são rastreados automaticamente. Nunca gaste outro momento do seu tempo com tarefas administrativas mundanas. Deixe que o EngageBay cuide dessas... Leia mais
atividades enquanto você se concentra nas vendas. Use definição de metas, autorreflexão e comentários para impulsionar o comportamento de vendas que você precisa e melhorar o desempenho geral de vendas.
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O Capsule é um CRM fácil de usar que ajuda as empresas a se manterem organizadas, saberem mais sobre clientes e criarem relacionamentos melhores.
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O Capsule é um CRM fácil de usar que ajuda empresas de todos os portes a se manterem organizadas, saber mais sobre clientes, construir relacionamentos sólidos e aproveitar ao máximo as oportunidades... Leia mais
de vendas. Mantenha os contatos em um só lugar, gerencie oportunidades de vendas e crie vendas. Integra-se a outros aplicativos populares, como o Google G Suite, o Google Data Studio, o MailChimp e o Zapier. Conta gratuita disponível para até 2 usuários ou contas pagas a partir de US$ 18/mês.
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O Salesflare é um CRM inteligente para pequenas empresas e startups B2B que querem vender mais com menos trabalho.
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O Salesflare é um CRM inteligente para pequenas empresas e startups B2B que querem vender mais com menos trabalho.
O Salesflare preenche automaticamente o catálogo de endereços e controla todas as... Leia mais
interações com as pessoas com quem você está em contato. Ele coleta dados de e-mails, mídias sociais, bancos de dados de empresas, telefones, calendários e os entrega a você em linhas do tempo automatizadas que informam tudo de que você precisa saber.
Basta escrever os e-mails, fazer as ligações e tomar café.
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O Bigin ajuda pequenas empresas a eliminar planilhas e começar a usar uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) verdadeiramente criada para suas necessidades.
Saiba mais sobre o Bigin by Zoho CRM
O Bigin ajuda pequenas empresas a eliminar planilhas e começar a usar uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) verdadeiramente criada para suas necessidades.
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Ferramenta de automação tudo-em-um com recursos como compras, divulgação, software de rastreamento de candidatos (ATS na sigla em inglês)/gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) com enriquecimento de dados, gestão de banco de dados e sincronização.
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O Jobin.cloud é uma ferramenta tudo-em-um de automação para encontrar e interagir com pessoas. Importe, filtre, monitore e gerencie perfis em repositórios com atualização automática. Escolha os... Leia mais
melhores perfis, localize e-mails automaticamente e faça contatos em massa com campos personalizados por e-mail ou LinkedIn. Atribua-os a pipelines e acompanhe todas as conversas com cronogramas, etiquetas e anotações. Expanda sua rede com solicitações ilimitadas de conexão no LinkedIn e crie um ativo definitivo de banco de dados.
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O Chatabox é uma plataforma de CRM simplificada para empresas, repleta de recursos e com preços competitivos a partir de 35 dólares australianos.
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O Chatabox é um software de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) baseado na nuvem, escalável e fácil de usar, com recursos de fluxo de trabalho e automação para simplificar... Leia mais
o processo de gestão de vendas e leads. Os recursos padrão incluem rastreamento e compartilhamento de e-mails de contatos, anexos, compromissos, relacionamentos com clientes, marketing, geração de leads, armazenamento, cotações e propostas, faturamento com painéis personalizáveis, além de uma variedade de outros recursos a partir de 35 dólares australianos. Saiba mais sobre o Chatabox.
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Solução de gestão do relacionamento com o cliente que ajuda as empresas a gerenciar listas de contatos, agendar acompanhamentos, manter anotações, entre outros.
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Solução de gestão do relacionamento com o cliente que ajuda as empresas a gerenciar listas de contatos, agendar acompanhamentos, manter anotações, entre outros.
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Diga olá à plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) número 1 do mundo. Gerencie todas as etapas do relacionamento com os clientes nos departamentos.
O Sales Cloud é uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) personalizável que cresce com você. Obtenha informações e atividades de clientes em tempo real em um só lugar, além de... Leia mais
insights com painéis e relatórios. Conecte-se a milhares de apps de negócios para estender sua gestão do relacionamento com o cliente (CRM) a todos os departamentos. Ou escolha o Salesforce Essentials para pequenas empresas gerenciarem o relacionamento com os clientes e crescerem mais rapidamente. É fácil de configurar, fácil de usar e cresce com sua empresa. Use as informações do cliente para priorizar de forma inteligente e gastar seu tempo onde for importante.
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A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente.
A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente. Como a espinha dorsal do relacionamento com o cliente,... Leia mais
ela fornece ferramentas fáceis de usar e com inteligência artificial que qualquer pessoa pode utilizar para ter sucesso. O Mailchimp coloca o público no centro para que você possa enviar e-mails de marketing e mensagens automatizadas, criar campanhas de anúncios direcionadas, criar páginas de entrada, enviar cartões postais, facilitar a geração de relatórios e análises e vender online.
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O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você, onde quer que você trabalhe.
O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você combinando automaticamente seus contatos, históricos de comunicação, caixas de entrada de e-mail e... Leia mais
compromissos de calendário com mais de 160 contatos de aplicativos de negócios SaaS (software como serviço) e conexões de redes sociais (incluindo Linkedin, Twitter, Facebook) em um gerenciador de relacionamento de equipe unificado.
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Infusionsoft by Keap - plataforma tudo-em-um, de baixo custo e poderosa de automação de marketing, vendas e CRM para expandir seu negócio.
Contando com a confiança de mais de 200.000 usuários, o Infusionsoft by Keap é um software tudo-em-um, fácil e poderoso de automação de vendas, marketing e CRM para ajudar a expandir seu negócio.... Leia mais
Integre-se aos aplicativos que você está usando para otimizar e automatizar todo o processo de negócios, oferecer um serviço personalizado e fechar mais negócios. O plano de preços começa em US$ 23/mês.
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O NetSuite CRM mantém a gestão de ponta a ponta do marketing, vendas, atendimento de pedidos e suporte para uma experiência ideal do cliente.
Com o NetSuite, as empresas podem manter um relacionamento vital e dinâmico com os clientes. A plataforma proporciona visibilidade em tempo real de todo o relacionamento com o cliente, desde as... Leia mais
preferências até o histórico de operações e uma visão completa do ciclo de vida do cliente, desde o lead até a oportunidade, venda, atendimento e suporte. Os usuários do NetSuite têm tudo o que precisam para manter o relacionamento com os clientes em todos os pontos de contato.
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O Act! inclui gerenciamento dinâmico de pipeline de vendas e automação de marketing robusta, que fazem dele o melhor conjunto de ferramentas para pequenas e médias empresas.
O Act! facilita o crescimento das empresas, fornecendo CRM comprovado e poderosa automação de marketing - o melhor conjunto de ferramentas. O portfólio do Act! também inclui o Act! 365, criado... Leia mais
especificamente para usuários do Microsoft Office 365 que procuram um CRM simples com marketing por e-mail integrado. Há mais de 30 anos, o Act! é pioneiro no mercado de software empresarial para empresas de pequeno e médio porte e hoje oferece funcionalidade rica, flexibilidade incomparável e valor excepcional que permitem um ajuste perfeito para todos os clientes.
Saiba mais sobre o Act!
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A powerful online CRM system to manage sales & marketing activities for your business. Integrated, highly configurable, easy to use.
Apptivo's online CRM system is a powerful tool to manage your sales, marketing, and much more. CRM sits at the core of Apptivo's integrated suite of business apps, providing a complete suite to... Leia mais
tools to gain a 360 view of your customer. Our CRM includes lead management, an opportunity pipeline with intuitive dashboards, and flexible workflow tools including marketing automation. Everything is completely accessible from your Android or iOS device and integrated with Office365 & G Suite.
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Concentre-se em relacionamentos, não registros, com Copper e Google. O único CRM criado, usado e recomendado pelo Google.
Copper (anteriormente ProsperWorks CRM) é o CRM n° 1 para usuários de aplicativos do Google. Copper integra-se perfeitamente à G Suite, elimina a entrada manual de dados e é superfácil de usar. Se... Leia mais
você puder usar o Gmail, saberá como usar o Copper.
Junte-se a mais de 12.000 clientes que adoram usar Copper e comece a vender mais com as equipes de CRM hoje.
Saiba mais sobre o Copper
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Software para pequenas empresas para gerenciar clientes potenciais, informações de clientes, histórico de contatos, lembretes e e-mails.
O CRM menos irritante é um gerenciador de contatos simples criado do zero para pequenas empresas. Gerencie contatos, clientes potenciais, notas, calendários, tarefas e muito mais, tudo a partir de um... Leia mais
aplicativo simples da Internet. O produto tem três princípios básicos: simplicidade, acessibilidade e excelente atendimento ao cliente.
Todos os usuários obtêm uma avaliação gratuita ilimitada de 30 dias para testar exaustivamente todos os aspectos do CRM. Além disso, o atendimento ao cliente é sempre gratuito por telefone e e-mail, se os usuários tiverem dúvidas.
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O Insightly foi desenvolvido para equipes em crescimento que desejam um CRM flexível e fácil de usar para centralizar e gerenciar os dados dos clientes.
Com mais de 1,5 milhão de usuários em todos os setores, o Insightly é um software de CRM com integrações nativas ao Gmail, Office 365, MailChimp e outros aplicativos populares. Use o Insightly para... Leia mais
gerenciar dados do cliente, clientes potenciais e projetos em todas as etapas do relacionamento com o cliente, monitore o pipeline de vendas e meça o desempenho em relação às metas de vendas e negócios.
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Não é apenas uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês): propostas, contratos, pagamentos e muito mais. Teste grátis por 7 dias, sem precisar de um cartão de crédito.
O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o... Leia mais
trabalho intenso e ficar em dia com todas as tarefas, economizando tempo e dinheiro para expandir os negócios. É como seu próprio assistente pessoal.
Proprietários de pequenas empresas e autônomos triplicaram suas reservas e economizaram várias horas por dia usando as ferramentas do HoneyBook.
US$ 1,00/mês por 6 meses com o código "ALLINONE" :)
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Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de centenas de aplicativos de negócios projetados por especialistas e fáceis de usar. O banco de dados intuitivo do Odoo é... Leia mais
capaz de atender à maioria das necessidades de negócios, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, entre outros. O Odoo é uma solução de software tudo-em-um projetada para atender às necessidades de qualquer empresa, independentemente de tamanho ou orçamento.
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Plataforma de experiência do cliente de ponta a ponta desenvolvida para pequenas empresas.
Conheça o Thryv, uma plataforma de experiência do cliente de ponta a ponta desenvolvida para pequenas empresas. O Thryv integra funções comerciais essenciais, como estimativas, faturamento, agendament... Leia mais
o de compromissos, processamento de pagamentos, campanhas de texto e e-mail, gerenciamento de listas de clientes, mídias sociais e muito mais.
Saiba mais sobre o Thryv
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O Sugar ajuda as equipes de vendas, marketing e serviços a atingir todo o potencial em tudo o que fazem.
Implantado por 2 milhões de pessoas em mais de 120 países e eleito pelo Business Choice Best CRM Software Award da PC Mag pelo quarto ano consecutivo, é um software CRM que os leitores recomendariam... Leia mais
fortemente a seus pares.
O Sugar é para os revolucionários, inovadores e visionários. O Sugar oferece uma experiência ao cliente líder do setor, uma interface simples e uma plataforma de personalização intuitiva.
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Um CRM fácil de usar que ajuda você a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas.
O Really Simple Systems CRM ajuda a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas, para que você possa continuar expandindo os negócios. Projetado... Leia mais
para empresas de pequeno porte da área de B2B, esse CRM compatível com GDPR é fácil de configurar e simples de usar. Com vendas, marketing, além de atendimento e suporte integrados, você terá todos os dados em um só lugar, permitindo a colaboração da equipe, melhores relacionamentos e impulsionando o crescimento das vendas.
Saiba mais sobre o Really Simple Systems CRM
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EXCLUSIVAMENTE para macOS e iOS. Mantenha o controle de clientes, negócios e projetos em um só lugar. Nunca deixe as coisas escaparem das suas mãos.
EXCLUSIVAMENTE para Mac, iPhone e iPad. O Daylite é um CRM para Mac que ajuda pequenas empresas a se lembrar de todos os detalhes, comunicações e próximas etapas de seus clientes e projetos, para que... Leia mais
possam gerenciar mais projetos de clientes e monitorar tarefas pessoais e diárias no mesmo local. Integre-se ao e-mail, aos contatos e ao calendário da Apple. Evite que as coisas fujam do controle e tenha uma memória de elefante!
Saiba mais sobre o Daylite for Mac
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Fornece rastreamento de e-mail, pesquisa de banco de dados de cliente potencial, compartilhamento de apresentações em tempo real, discador automático com gravação e registro de chamadas.
Ferramentas de vendas que economizam tempo e você pode começar a usar gratuitamente. Seja notificado quando um lead abrir seu e-mail, rastreie todas as interações automaticamente e organize todas as... Leia mais
suas atividades em um só lugar com o software de vendas HubSpot. Comece de graça e faça upgrade à medida que o negócio crescer.
Saiba mais sobre o HubSpot Sales Hub
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Usado por equipes de vendas ágeis para aumentar a produtividade das vendas, eliminar gargalos nos processos e atingir as metas de receita.
O Vtiger é um CRM personalizável e fácil de usar, criado para pequenas empresas. O Vtiger permite que as equipes de marketing capturem e estimulem leads, as equipes de vendas pontuem, acompanhem e... Leia mais
fechem negócios e as equipes de suporte acessem o histórico completo do cliente e forneçam um suporte excepcional. O Vtiger fornece às equipes de vendas, suporte ao cliente e marketing uma única visão dos clientes – interações passadas, campanhas, ganhos, perdas, respostas, faturas, casos, projetos e muito mais, sem alternar entre telas e produtos.
Saiba mais sobre o Vtiger CRM
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Complemento de gestão do relacionamento com o cliente para Outlook, que ajuda a gerenciar contatos, vendas, projetos e malas diretas. Disponível agora como aplicativo na internet e para iOS/Android.
Um complemento de gestão do relacionamento com o cliente para Outlook, disponível agora para iOS/Android. Ele ajuda a gerenciar clientes, vendas, projetos e malas diretas. Com o eWay-CRM, é possível... Leia mais
compartilhar o Outlook com a equipe, acompanhar o histórico de comunicação, planejar acompanhamentos, automatizar processos da empresa e, assim, administrar os negócios com eficiência. O software também é personalizável: permite criar campos de usuários, criar layouts de formulários, personalizar fluxos de trabalho e permissões de usuários.
Saiba mais sobre o eWay-CRM
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Um CRM que fornece recursos para dispositivos móveis e Internet, com uma interface de usuário simples, configuração e adoção rápidas e suporte ao cliente.
O AutoRaptor é um dos CRM mais robustos e fáceis de usar para concessionárias e vendedores de carros usados independentes. AutoRaptor: permite que os revendedores implementem um processo de vendas... Leia mais
eficaz, capturando clientes potenciais de todas as fontes em um único local. Fornece recursos fáceis de usar, ajuda as concessionárias a lidar com o volume com recursos automatizados, informa à equipe de vendas em quais clientes potenciais focar priorizando clientes que estão prontos para comprar e dá suporte aos revendedores com respostas rápidas e experientes.
Saiba mais sobre o AutoRaptor CRM
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Software completo que permite aos usuários criar funis de vendas automatizados no LinkedIn e melhorar a prospecção de vendas.
Deseja enviar uma solicitação de conexão no LinkedIn, gravar uma mensagem de agradecimento após a solicitação ser aceita, enviar uma mensagem de vendas e continuar com os acompanhamentos?
O Octopus... Leia mais
CRM é a ferramenta ideal, que permite:
- Enviar solicitações de conexão em massa.
- Enviar mensagens de conexão em massa.
- Confirmar habilidades automaticamente.
- Visualizar perfis automaticamente.
- Criar um funil de vendas no LinkedIn.
- Visualizar a página de análise que mostra o desempenho diário do LinkedIn, as taxas de conversão de campanhas, entre outros.
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Software de gestão das oportunidades de negócio. Fácil de utilizar, é o principal aliado dos comerciais.
Software de gestão do pipeline de vendas(SaaS) para comerciais. Contrariamente a uma ferramenta de CRM tradicional, esta aumenta a produtividade ao permitir criar oportunidades de negócio em segundos... Leia mais
(via email, telemóvel, scan de cartão de visita, web, Excel...) e fazer a gestão do seu clico de vendas do começo ao fim. Observe a saúde do seu negócio graças a um pipeline visual, e sincronize os lembretes com o seu calendário para garantir que não irá esquecer de fazer o seguimento de um lead.
Saiba mais sobre o noCRM.io
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O Pipeliner CRM promove o envolvimento do usuário por meio de sua interface fácil de usar para vendas, resultando em altas taxas de adoção e ROI mais rápido.
O Pipeliner CRM gera um envolvimento excepcional do usuário por meio de sua interface fácil de usar para vendas. Com sua navegação uniforme e abordagem visual, os usuários podem aprender rapidamente... Leia mais
o sistema, o que gera altas taxas de adoção e retorno sobre o ROI mais rápido. Além disso, os usuários podem personalizar o que veem para tornar o sistema próprio.
O back-end da administração do Pipeliner também é visual e fácil de usar, com ferramentas do tipo arrastar e soltar, edição em linha e outras ferramentas não técnicas, além de o Pipeliner ter um aplicativo de CRM móvel de marketing incluído.
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Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios. Reserve, receba pagamentos e interaja como os grandes!
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios:
>> Acompanhe facilmente as suas interações com clientes mantendo o histórico de pagamento de clientes... Leia mais
com visualização de notas em um painel fácil de usar.
>> Gerencie seu faturamento com rapidez enviando estimativas, faturas e recibos com a sua marca. Envie lembretes automáticos de pagamento para evitar pagamentos atrasados.
>> Seja como os grandes: crie campanhas de e-mail e SMS elegantes. Capacite os clientes para agendarem compromissos pelo portal do cliente.
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Gerencie o cronograma de seu negócio de serviços, monitore trabalhos em tempo real, crie faturas e cotações, receba pagamentos e conheça os dados estatísticos.
O Workiz ajuda milhares de profissionais de trabalho de campo a executar operações mais lucrativas. Serralheiros, eletricistas, faz-tudos, encanadores, etc. usam o Workiz para receber pagamentos,... Leia mais
ganhar trabalhos e obter avaliações positivas. Acompanhe todos os aspectos do seu negócio, desde o agendamento até o faturamento em tempo real, receba pagamentos, elimine o roubo de funcionários, aumente a eficácia da publicidade e crie relatórios no computador, tablet ou celular. A equipe ajuda você a configurar e ver resultados em apenas alguns dias.
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Problemas nos negócios? Corrija com o Claris FileMaker. Crie aplicativos personalizados para atender às necessidades comerciais exclusivas.
Com o Claris FileMaker, é possível desenvolver rapidamente aplicativos personalizados que são necessários para a sua empresa, mas que você não encontra em nenhum lugar. A plataforma líder mundial em... Leia mais
inovação no local de trabalho facilita o desenvolvimento de aplicativos personalizados para qualquer pessoa. Crie aplicativos para gerenciar contatos, rastrear estoque e organizar projetos, entre outras coisas. O FileMaker Pro vem com modelos integrados para impulsionar sua criatividade. E uma ampla variedade de modelos, ferramentas, aplicativos e materiais de treinamento está disponível no Marketplace.
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Comece a usar um dos principais CRMs com o Salesforce Essentials, a solução tudo-em-um de serviços e vendas, por apenas US$ 25/usuário/mês.
O Salesforce Essentials torna possível construir relacionamentos mais sólidos com os clientes usando um CRM combinado de vendas e suporte para pequenas empresas que é fácil de usar, configurar e... Leia mais
manter. O Essentials garante que você gaste menos tempo em planilhas e mais tempo vendendo ao monitorar seus e-mails, chamadas e reuniões para manter automaticamente os registros dos clientes atualizados, sem a tediosa entrada de dados. O Essentials também inclui uma tonelada de ferramentas de produtividade de atendimento ao cliente para ajudar a fidelizar cada novo cliente.
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Sales and marketing solution that combines CRM, marketing automation, customer journey mapping, analytics, project management, & more.
GreenRope Complete CRM and marketing automation delivers a comprehensive solution to help your entire team drive real results. With sales, marketing, customer service, and operations all built-in to... Leia mais
the same system, you become a lean, data-driven organization with a complete 360-degree view of the customer lifecycle. Increase collaboration, drive sales, build better relationships, and create optimized omnichannel customer experiences.
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O Accelo é a ferramenta de vendas mais inteligente, gerenciando perfeitamente toda a sua comunicação relacionada a vendas em um único local.
O Accelo é projetado especificamente para pequenas empresas e é a maneira mais fácil de manter toda a comunicação relacionada a vendas em um único local. Unifique a equipe rastreando e compartilhando... Leia mais
automaticamente e-mails de contato, anexos, compromissos, anotações e campos personalizados para visualizar com precisão toda a jornada de vendas do cliente potencial. Essa plataforma de tecnologia inteligente permite que você experimente previsões e informações de vendas poderosas de qualquer lugar e em qualquer dispositivo.
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O Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de interação de vendas desenvolvido para ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) a transformar mais leads em receita. Reúna e-mails, chamadas e SMS em um único local central.
O Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de interação de vendas desenvolvido para ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) a transformar mais leads em... Leia mais
receita. Uma verdadeira plataforma multicanal, o Close permite enviar e-mails, realizar chamadas e enviar mensagens de texto para clientes potenciais a partir da área de trabalho, sem complementos. Cada ponto de contato com um cliente potencial é rastreado automaticamente em uma linha do tempo visual, para que sua equipe possa pular o trabalho do CRM e se concentrar na transação. Com ferramentas de produtividade, como lembretes de tarefas e o Power Dialer, é possível alcançar mais leads, acompanhar mais frequentemente e fechar mais negócios.
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Grande atualização da Internet em 2019 | CRM de gestão de serviços. Reconhecido pela gestão de serviços, programação, vendas e aplicativos móveis excepcionais.
Grande atualização da Internet em 2019 | CRM conhecido pela gestão de serviços, programação e vendas. Oferece aplicativos iOS + Android para empresas que precisam gerenciar o fluxo de trabalho de... Leia mais
campo em um contexto de cliente ou projeto. Inclui plataforma de desktop robusta e integração com Google, QuickBooks, Xero e formulários online.
O Solve também é usado para colocar dados de equipamentos em tempo real nos registros dos clientes e distribuir o fluxo de trabalho. Pergunte como.
Reconhecido pelo suporte por milhares de pessoas.
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O Sistema CRM para WhatsApp
O amoCRM é um centro de comunicação para todas as suas valiosas conversas comerciais. Cada cliente em potencial obtém seu próprio perfil completo, onde você pode se comunicar com eles usando seus... Leia mais
canais favoritos: telefone, SMS, email ou métodos de mensagem como o WhatsApp.
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O Zendesk Sell é um software CRM de vendas criado para melhorar a produtividade, os processos e a previsibilidade das vendas.
O Zendesk Sell é um Software CRM de vendas que ajuda você a obter mais negócios. Com uma poderosa plataforma de vendas tudo-em-um que aumenta a adoção e a captura de dados entre os representantes, o... Leia mais
Zendesk Sell oferece aos líderes de vendas informações acionáveis e quantificáveis necessárias para acelerar o desempenho e aumentar os lucros de maneira mensurável, repetitiva e dimensionável. A equipe do Zendesk colocará você em funcionamento rapidamente, sendo que 70% dos clientes do Zendesk Sell entram em funcionamento em até 7 dias.
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Sistema de gestão de clientes acessível a partir de qualquer dispositivo, que contém gestão de leads, acompanhamento, conteúdo atraente e fluxograma de lista.
O Top Producer oferece a agentes, equipes e corretores ferramentas de gestão de clientes para manter relacionamentos em todas as etapas do ciclo de vida do cliente. Com ferramentas comprovadas, como... Leia mais
site IDX, relatórios de serviço de listagem múltipla (MLS) personalizados e tecnologia otimizada para dispositivos móveis, os agentes usam ferramentas simples de acompanhamento para criar relacionamentos ao longo da vida com novos clientes potenciais, clientes anteriores e importantes parceiros de referência. Junte-se a dezenas de milhares de agentes que fazem parceria com um CRM imobiliário comprovado desde 1982.
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Sua solução de aquisição de clientes. Automação de marketing e vendas consolidadas que pode substituir uma pilha inteira pela metade do preço.
Com ótima classificação em usabilidade e satisfação do cliente pela Software Advice, o CRM tudo-em-um de vendas e marketing da VipeCloud permite ampliar o orçamento de marketing e vendas. Com email... Leia mais
marketing, automação de marketing e um aplicativo de CRM de vendas tudo-em-um fácil de usar, você e sua equipe acelerarão rapidamente o crescimento. Capacite sua equipe de vendas a priorizar os leads mais quentes com automação de fluxo de trabalho e lead scoring. A equipe de suporte está disponível a cada etapa do caminho.
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O Teamgate representa o mais completo, inteligente e completo processo de vendas CRM. Fácil de usar, fácil de gerenciar o crescimento do negócio.
Um sistema de CRM de vendas de processo completo baseado na Internet, simples e transparente, o Teamgate oferece a funcionalidade para guiá-lo por todo o processo de vendas do início ao fim. Conecte,... Leia mais
organize, pesquise e analise os leads de dentro de um sistema totalmente inteligente e integrado, fechando negócios com mais rapidez, de maneira mais avançada e fácil de usar. A pilha de vendas do software Teamgate integrado inclui acesso ao Zendesk, Mailchimp, Zapier e outros recursos poderosos para matar as metas de vendas todos os dias!
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