15 anos a ajudar empresas portuguesas
a escolherem o melhor software
Sistemas Kanban
Os sistemas Kanban são ferramentas usadas por gerentes de projeto para visualizar e otimizar os fluxos de trabalho. As ferramentas Kanban fornecem quadros a todos que trabalham em um projeto, e facilmente identifica informações e responsabilidades, como quem fará o quê e quando. Dessa forma, o software Kanban facilita o fluxo de trabalho e promove a colaboração entre a equipe. Essas plataformas Kanban incluem, em sua maioria, recursos de gestão de tarefas e de projetos, controle do progresso de tarefas e ferramentas de colaboração. Os sistemas Kanban estão relacionados às ferramentas de gestão de projetos e aos sistemas workflow. Leia mais Ver menos
Softwares em destaque
Softwares com mais avaliações
Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Sistemas Kanban
Filtrar resultados (65)
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Portugal
Opções de preços
Tipo de produto
65 resultados
A monday.com é um software de gestão de projetos ágeis que ajuda as equipes a planejar e executar projetos que entregam resultados no prazo.
Saiba mais sobre o monday.com
O monday.com é um software de gestão de projetos ágil que ajuda as equipes a planejar juntas de maneira eficiente e executar projetos que entregam os resultados no prazo. A facilidade de uso e a flexibilidade significam uma integração rápida para sua equipe e a capacidade de gerenciar o trabalho do seu jeito. Com poderosos recursos de produtividade, como controle de tempo, notificações automatizadas, fluxos de trabalho personalizáveis, dependências, visualizações de linha do tempo e integrações, sua equipe pode alcançar resultados melhores e mais rápidos a cada marco do projeto.
Saiba mais sobre o monday.com
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Priorização
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas
- Planejamento de projetos
- Múltiplos quadros
- Rastreamento de dependências
Ferramenta de gestão de projetos Agile e rastreamento de problemas da JetBrains. Compatível com Scrum e Kanban. Na nuvem ou no local. Gratuito para 10 usuários.
Saiba mais sobre o YouTrack
Ferramenta de gestão de projetos Agile da JetBrains. O YouTrack serve como um local único para gerenciar os projetos, planejar trabalhos para lançamentos futuros, sprints e iterações, além de acompanhar tarefas diárias, erros e solicitações de clientes. Ele fala a mesma língua que você e é suficientemente flexível para seguir processo exato que você definir. Compatível com Scrum e Kanban. Na nuvem ou no local. Gratuito para 10 usuários.
Saiba mais sobre o YouTrack
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Priorização
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas
- Planejamento de projetos
- Múltiplos quadros
- Rastreamento de dependências
O Flying Donut é um software Scrum e Kanban online colaborativo para projetos públicos e privados.
Saiba mais sobre o Flying Donut
O Flying Donut é uma ferramenta Scrum e Kanban simples, estabelecida desde o início para ser uma ferramenta de colaboração ágil em tempo real e permitir transparência e comunicação entre equipes distribuídas, remotas ou co-localizadas.
A simplicidade é a ideia principal do design do Flying Donut, permitindo que as equipes sejam ágeis e não apenas pratiquem com agilidade. Ele volta ao básico do Agile, com uma interface em tempo real que torna a colaboração fluida e sem esforço.
Saiba mais sobre o Flying Donut
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Priorização
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas
- Planejamento de projetos
- Múltiplos quadros
- Rastreamento de dependências
O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho para projetos, tarefas, produtos, tempo e equipe de gestão e colaboração produtiva e transparente.
Saiba mais sobre o GoodDay
GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho, projetos, produtos, tarefas, tempo e equipes. Juntamente com todas as ferramentas Kanban necessárias, oferece às empresas as melhores ferramentas para planejamento de alto nível, alinhadas ao trabalho diário, e para a melhoria contínua de todos os processos com base em transparência, responsabilidade, agilidade e reconhecimento.
Saiba mais sobre o GoodDay
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Priorização
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas
- Planejamento de projetos
- Múltiplos quadros
- Rastreamento de dependências
Todas as equipes podem ter a mesma perspectiva de um projeto. Basta usar o Trello, uma ferramenta de colaboração visual que torna o trabalho divertido, flexível e gratificante.
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equipe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e desfrutam de mais de cem integrações com outras ferramentas importantes, como Google Drive, Slack, Jira e mais. O Trello deixa o trabalho da equipe mais leve, pois ele se torna transparente e pode ser compartilhado com facilidade entre a diretorias e outras equipes.
Saiba mais sobre o Trello
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Priorização
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas
- Planejamento de projetos
- Múltiplos quadros
- Rastreamento de dependências
O Jira está presente no espaço ágil há mais de 15 anos e tem as principais ferramentas e práticas recomendadas para criar base ideal para sua empresa crescer.
O Jira está em 1º lugar no coração de equipes ágeis. Grupos de 2 a 20 mil pessoas contam com essa ferramenta de desenvolvimento de software para gerenciar todos os estágios do fluxo de trabalho, do planejamento até o lançamento. Com planos de ação nativos, as equipes têm uma visão geral do trabalho. Além disso, o mecanismo de automação sem código do Jira economiza tempo e aumenta a produtividade ao automatizar tarefas e processos com apenas alguns cliques. E vale lembrar que na edição gratuita as equipes de até dez usuários podem aproveitar toda a potência do Jira sem custos, para sempre.
Saiba mais sobre o Jira
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Priorização
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas
- Planejamento de projetos
- Múltiplos quadros
- Rastreamento de dependências
O Asana é uma maneira fácil de organizar e gerenciar todo o trabalho da equipe. Veja por que mais de 9.000 clientes dão 4,5 de 5 estrelas para o Asana.
O Asana é uma ferramenta de quadro Kanban que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu trabalho em um só lugar e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a mais de 107 mil organizações pagantes e milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Comece em minutos a experimentar o Asana.
Saiba mais sobre o Asana
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Priorização
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas
- Planejamento de projetos
- Múltiplos quadros
- Rastreamento de dependências
O ClickUp é uma ferramenta Kanban essencial para qualquer equipe que queira visualizar e gerenciar fluxos de trabalho.
Visualize seus quadros em uma única visualização, personalize seu fluxo de trabalho, faça alterações em massa nas tarefas e mantenha-se no caminho certo com a classificação e a filtragem do ClickUp, uma ferramenta Kanban tudo-em-um.
Usado por mais de 100 mil equipes em empresas como Airbnb, Google e Uber, o ClickUp é uma ferramenta Kanban que ajuda a visualizar todos os fluxos de trabalho em um único aplicativo. Criado para uso pessoal e para equipes de todos os tamanhos e setores, o ClickUp é obrigatório para quem deseja uma ferramenta Kanban.
Saiba mais sobre o ClickUp
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Priorização
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas
- Planejamento de projetos
- Múltiplos quadros
- Rastreamento de dependências
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho.
*Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research.
Saiba mais sobre o Smartsheet
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Priorização
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas
- Planejamento de projetos
- Múltiplos quadros
- Rastreamento de dependências
O Wrike é um software de gestão de trabalho com quadros Kanban, gráficos de Gantt, atribuição automática, formulários de solicitação personalizados e mais de 400 integrações.
As ferramentas Kanban do Wrike são utilizadas por mais 20 mil empresas e mais de dois milhões de usuários. O software Wrike permite que as equipes colaborem de qualquer lugar usando quadros Kanban, gráficos de Gantt, formulários de solicitação personalizados, controle de horas, relatórios, atualizações em tempo real, provas visuais e atribuição automática – tudo em um único local que pode ser compartilhado em toda a empresa. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos. Personalize fluxos de trabalho e reduza a necessidade de e-mails, reuniões, atualizações de status e muito mais.
Saiba mais sobre o Wrike
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Priorização
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas
- Planejamento de projetos
- Múltiplos quadros
- Rastreamento de dependências
Uma estrutura Kanban intuitiva e fluida para equipes de alto desempenho.
A Miro é a plataforma de colaboração visual n.º 1 para equipes de qualquer tamanho, com a confiança de mais de 3 milhões de usuários em todo o mundo. Colabore, idealize e centralize facilmente a comunicação para todo o trabalho de equipes multifuncionais.
Gerencie suas tarefas visualmente em um quadro branco online!
Use a estrutura Kanban para se manter organizado e entregar ótimos resultados de maneira consistente em equipe. Confira!
Saiba mais sobre o Miro
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Priorização
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas
- Planejamento de projetos
- Múltiplos quadros
- Rastreamento de dependências
O MeisterTask é uma ferramenta Kanban intuitiva da Internet.
O MeisterTask é uma ferramenta Kanban intuitiva da Internet. Os quadros de projetos flexíveis se adaptam ao fluxo de trabalho da equipe, seja você um programador trabalhando com sprints, uma equipe de marketing usando o sistema Kanban ou um gerente de eventos procurando por algumas listas de tarefas simples, mas avançadas.
Saiba mais sobre o MeisterTask
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Priorização
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas
- Planejamento de projetos
- Múltiplos quadros
- Rastreamento de dependências
O software Kanban do Bitrix24 é 100% gratuito e é usado por 12 milhões de empresas.
O software Kanban do Bitrix24 é 100% gratuito e é usado por 12 milhões de empresas. Em nuvem, dispositivo móvel e código aberto. Kanban para gestão de tarefas, gestão de projetos e CRM.
Saiba mais sobre o Bitrix24
Recursos
- Gestão de tarefas
- Priorização
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas
- Planejamento de projetos
- Múltiplos quadros
- Rastreamento de dependências
Um dos melhores softwares de roteiros do mundo.
O Aha! está entre os melhores softwares de roteiro do mundo. Ajuda mais de 5.000 empresas e 300 mil usuários a criar planos estratégicos. A empresa foi fundada em 2013 por Brian de Haaff e Dr. Chris Waters, veteranos do Vale do Silício e especialistas em gestão de produtos. A Aha! é uma das empresas de software que mais cresce nos EUA. A empresa é autofinanciada e lucrativa, com uma equipe totalmente remota. Saiba mais no site da empresa.
Saiba mais sobre o Aha!
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Priorização
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas
- Planejamento de projetos
- Múltiplos quadros
- Rastreamento de dependências
Software de gestão de projetos online com painéis de projetos, gráficos de Gantt, quadros Kanban e colaboração em equipe.
O ProjectManager.com apresenta ferramentas online de gestão de projetos, controle de horas e colaboração para gerentes e equipes. Com visibilidade em tempo real, os gerentes podem garantir que os projetos e as equipes estejam sempre no caminho certo. Além disso, os membros da equipe têm a capacidade de atualizar os quadros de horários e tarefas a qualquer hora, em qualquer lugar. É fácil entender por que equipes em mais de 100 países, como NASA, Ralph Lauren, Volvo e Brookstone, confiam no ProjectManager.com.
Saiba mais sobre o ProjectManager.com
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Priorização
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas
- Planejamento de projetos
- Múltiplos quadros
- Rastreamento de dependências
Visão de 360 graus da sua empresa de serviços profissionais. Planeje, gerencie e preveja projetos, recursos e finanças em uma plataforma.
Birdview PSA é uma plataforma de ciclo completo que ajuda empresas de serviços profissionais a planejar, gerenciar e prever projetos, recursos e finanças em um só lugar. Com foco em dar aos clientes uma visão panorâmica dos negócios, o Birdview PSA ajuda as empresas a gerenciar e executar vários projetos simultaneamente. Painéis e relatórios habilitados por inteligência comercial permitem que as equipes tomem decisões baseadas em informações e otimizem os processos para aumentar a produtividade, a rentabilidade e a eficiência.
Saiba mais sobre o Birdview PSA
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Priorização
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas
- Planejamento de projetos
- Múltiplos quadros
- Rastreamento de dependências
O ProWorkflow é um software de gestão de projetos, tarefas e fluxos de trabalho líder do setor e muito apreciado. Comece sua avaliação gratuita hoje!
O ProWorkflow é uma ferramenta líder do setor e abrangente de gestão de projetos para equipes de 5 a 5.000 pessoas. Com 17 anos de experiência e a confiança de mais de 3 milhões de projetos, ele entende os pequenos detalhes por meio de big data. Monitore facilmente tarefas, horas, documentos, comunicações, cotações e faturas. A poderosa API e os recursos personalizáveis permitem adaptar o ProWorkflow para um ajuste perfeito. Suporte ao cliente de nível internacional e integração gratuita facilitam a decisão de participar. Comece sua avaliação gratuita hoje!
Saiba mais sobre o ProWorkflow
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Priorização
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas
- Planejamento de projetos
- Múltiplos quadros
- Rastreamento de dependências
O Taskworld é um aplicativo de gestão de projetos que permite criar quadros Kanban, mensagens em equipe e planejamento de projetos em um aplicativo fácil.
O Taskworld é uma das maneiras mais fáceis para as equipes criarem quadros Kanban e acompanharem o trabalho. Ele reúne gestão de tarefas visual, planejamento de projetos, monitoramento do trabalho remoto e mensagens em equipe em um aplicativo.
Com foco especial na gestão de quadros Kanban, o Taskworld também inclui recursos como controle do tempo, notificações automatizadas, dependências, visualizações e integrações da linha do tempo, para que sua equipe possa obter resultados melhores e mais rápidos para cada projeto e realizar as tarefas.
Saiba mais sobre o Taskworld
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Priorização
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas
- Planejamento de projetos
- Múltiplos quadros
- Rastreamento de dependências
Software de gestão de projetos voltado para o cliente, cada projeto junta a sua equipe e a equipe de seu cliente para conversar e colaborar.
Software de gestão de projetos voltado para o cliente, cada projeto junta a sua equipe e a equipe de seu cliente para conversar e colaborar.
Saiba mais sobre o Project.co
Recursos
- Gestão de tarefas
- Priorização
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas
- Planejamento de projetos
- Múltiplos quadros
- Rastreamento de dependências
Plataforma de colaboração e gestão de projetos.
O Hive é uma plataforma de colaboração em tempo real que impulsiona o ritmo acelerado de empresas como Starbucks, Uber, Google e The Economist.
Dê à sua equipe a flexibilidade de gerenciar projetos da maneira que eles funcionam melhor, acompanhar o progresso e identificar riscos com o Hive Analytics.
O Hive também se integra a milhares de aplicativos para facilitar a conexão de todo o trabalho em um local centralizado.
Saiba mais sobre o Hive
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Priorização
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas
- Planejamento de projetos
- Múltiplos quadros
- Rastreamento de dependências
O CardBoard ajuda as equipes a explorar e visualizar colaborativamente ideias de produtos, experiências do usuário, jornadas de clientes e muito mais.
O CardBoard é um aplicativo de mapeamento de histórias de usuários. Colabore com equipes em tempo real, mesmo que estejam espalhadas pelo mundo. Fácil de usar e ajuda a equipe a criar produtos que os clientes adoram.
Sincronize os painéis com ferramentas como Jira, Trello, Azure DevOps, VersionOne e Pivotal Tracker. Os painéis permanecem atualizados sempre que você faz uma alteração.
Veja o que você tem deixado de ver e teste o CardBoard.
Saiba mais sobre o CardBoard
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Priorização
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas
- Planejamento de projetos
- Múltiplos quadros
- Rastreamento de dependências
Equipes de produtos Kanban usam o productboard para decidir com segurança o que construir a seguir.
O productboard é um sistema de gestão de produtos Kanban que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Projetado na metodologia de excelência do produto, ele é usado por organizações modernas com foco no cliente, como Zendesk, UiPath, Avast e Envoy. Com quadros personalizáveis, o productboard oferece o equilíbrio certo de orientação e flexibilidade para ajudar as equipes de produto a entender do que os usuários realmente precisam, priorizar o que construir a seguir e manter a equipe ciente do roadmap.
Saiba mais sobre o Productboard
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Priorização
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas
- Planejamento de projetos
- Múltiplos quadros
- Rastreamento de dependências
O Kanban Tool é um serviço de gestão de projetos para otimização e visualização fácil do fluxo de trabalho, permitindo colaboração em equipe em tempo real.
O Kanban Tool é um aplicativo visual de gestão de projetos para otimização de fluxo de trabalho e colaboração em equipe em tempo real. O programa ajuda a analisar e melhorar processos, aumentando a eficiência do negócio. É fácil de usar, amplamente personalizável e rápido. Disponível na nuvem ou no local.
É uma ferramenta de gestão de fluxo de trabalho escolhida por empresas que querem uma plataforma prática e eficaz, cujo uso não requer treinamento.
Saiba mais sobre o Kanban Tool
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Priorização
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas
- Planejamento de projetos
- Múltiplos quadros
- Rastreamento de dependências
Ajuda empresas a visualizar trabalhos, rastrear projetos e otimizar fluxos de trabalho para alcançar a transparência organizacional e aumentar a eficiência.
O Kanbanize é uma plataforma Kanban para entrega e gestão de projetos eficientes. Ele ajuda os gerentes a obter visibilidade de todos os projetos, conecta o planejamento à execução e orienta a otimização contínua dos fluxos de trabalho da equipe.
Construído com a escala em mente, o Kanbanize pode ser expandido de uma única equipe de entrega para um portfólio estratégico.
Saiba mais sobre o Kanbanize
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Priorização
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas
- Planejamento de projetos
- Múltiplos quadros
- Rastreamento de dependências
Talkspirit is the all-in-one team communication & collaboration software. Available in 8 languages. On any device.
Talkspirit is the #1 software for collaboration and team communication. It brings your employees together in a secure online workspace, wherever they are. By centralizing discussions, documents, events and collaborative features in one place, it makes your teams more productive. Available in 8 languages. On any device (PC, mobile, tablet). Easy to use. Free trial. Free plan. Paid plans from 4€ / month per user. Designated leading software for remote-work and team communication by GetApp in 2020. Ideal for SMB's.
Saiba mais sobre o Talkspirit
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Priorização
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas
- Planejamento de projetos
- Múltiplos quadros
- Rastreamento de dependências
Software de gestão de projetos ágil. Solução compatível com Scrum e Kanban. Intuitivo e eficiente. Lide com todos os seus projetos em um só lugar.
O VivifyScrum lhe ajuda a lidar com todos os seus projetos em um só lugar. É uma solução de software como serviço para gestão de projetos e colaboração ágil. Compatível com Scrum e Kanban. Extremamente intuitivo e fácil de usar, com atualizações em tempo real. Agora com uma nova versão que oferece diversos recursos personalizados para as necessidades de pequenas equipes ágeis e grandes organizações: quadros de colaboração (Scrum e Kanban), gestão de equipes, clientes e faturamento, gestão do tempo, relatórios e mais.
Saiba mais sobre o VivifyScrum
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Priorização
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas
- Planejamento de projetos
- Múltiplos quadros
- Rastreamento de dependências
Os quadros Kanban facilitam a priorização de tarefas com o Backlog, uma ferramenta tudo em um de gestão de projetos online.
Os quadros Kanban facilitam a priorização de tarefas com o Backlog, uma ferramenta de gestão de projetos online tudo em um para gestão de tarefas, controle de versão e rastreamento de erros. Reunindo os benefícios organizacionais da gestão de projetos com o poder e a conveniência da gestão de códigos, o Backlog permite a total colaboração da equipe em grandes e pequenas organizações. Os principais recursos incluem quadros no estilo Kanban, gráficos de Gantt, gráficos de burndown, subtarefas, status personalizados, Git, SVN e wikis.
Saiba mais sobre o Backlog
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Priorização
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas
- Planejamento de projetos
- Múltiplos quadros
- Rastreamento de dependências
Ferramenta de gestão de projetos ágil para desenvolvimento de software
O Hygger é uma ferramenta ágil de gestão de projetos para desenvolvimento de software. Seus quadros Kanban são aprimorados com limites WIP, raias, controle do tempo e vários projetos em um quadro.
Crie roteiros de alto nível e compartilhe-os com sua equipe. Gerencie sua lista de pendências e priorize ideias ou tarefas por valor/esforço ou urgência/importância. A geração de relatórios avançados também está incluída em todos os planos de preços: do gratuito ao empresarial.
Saiba mais sobre o Hygger
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Priorização
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas
- Planejamento de projetos
- Múltiplos quadros
- Rastreamento de dependências
Wimi é projetado para impulsionar o trabalho e a colaboração em equipe: mensagens instantâneas, compartilhamento de arquivos e discos, tarefas, calendários e muito mais…
Wimi é uma caixa de ferramentas de colaboração digital completa, que ajuda você a se manter organizado e a tornar o trabalho em equipe mais eficiente. Wimi vai além do típico software de colaboração, pois inclui canais de mensagens, arquivos e discos, tarefas, calendários e videoconferência. Wimi permite que toda a equipe colabore sem esforço e trabalhe de forma mais inteligente. Graças à refinada gestão por direito de acesso do Wimi, você também pode integrar clientes e compartilhar dados específicos com eles.
Saiba mais sobre o Wimi
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Priorização
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas
- Planejamento de projetos
- Múltiplos quadros
- Rastreamento de dependências
Uma plataforma modular de gestão de produtos: descubra, aprenda, planeje e entregue do seu jeito.
O airfocus é uma solução de software de priorização e roteiro fácil de usar, que ajuda as equipes a priorizar a colaboração, criar roteiros mais eficazes e tomar melhores decisões. Planeje e compartilhe os trabalhos atuais e futuros para manter todos alinhados. Mova itens entre as raias Kanban com a interface intuitiva de arrastar e soltar. O sistema de pontuação inteligente, a matriz de prioridades e o Priority Poker permitem que as equipes priorizem e tomem decisões de forma colaborativa e objetiva para criar produtos excepcionais.
Saiba mais sobre o airfocus
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Priorização
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas
- Planejamento de projetos
- Múltiplos quadros
- Rastreamento de dependências
Uma ferramenta Kanban simples, juntamente com uma linha do tempo visual. Veja um resumo de suas tarefas com código de cores, datas e responsáveis.
Ferramenta visual de gestão de tarefas fácil de usar. Planeje tarefas em um quadro e depois as transforme-o em uma linha do tempo para entender como será o seu fluxo de trabalho na próxima semana, mês ou ano. Mudança de planos? A interface simples, de arrastar e soltar, facilita o planejamento flexível.
Saiba mais sobre o Toggl Plan
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Priorização
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas
- Planejamento de projetos
- Múltiplos quadros
- Rastreamento de dependências
Um sistema integrado de gestão do ciclo de vida do aplicativo (ALM) que gerencia os requisitos, lançamentos, casos de teste e problemas do projeto.
O SpiraTeam é um sistema integrado de gestão do ciclo de vida do aplicativo (ALM) que gerencia requisitos, versões, casos de teste, problemas e tarefas do projeto em um ambiente unificado.
Com painéis personalizáveis integrados com as principais informações do projeto, o SpiraTeam permite assumir o controle de todo o ciclo de vida do projeto e sincronizar mundos separados de desenvolvimento e teste.
Saiba mais sobre o SpiraTeam
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Priorização
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas
- Planejamento de projetos
- Múltiplos quadros
- Rastreamento de dependências
ITM Platform é o único software de gerenciamento de portfólio de projetos que pode ser implantado em duas semanas, alinhando seu portfólio à estratégia de negócio.
ITM Platform alinha seu portfólio de projetos à estratégia de negócio. Em apenas um dia, os membros da equipe aprenderão a usar as ferramentas de gestão de trabalho, fornecendo aos gerentes de portfólio acesso às métricas que realmente importam. A configuração, o treinamento e a implantação podem ser perfeitamente alcançados em duas semanas.
Saiba mais sobre o ITM Platform
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Priorização
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas
- Planejamento de projetos
- Múltiplos quadros
- Rastreamento de dependências
Gratuito. Código aberto. Plataforma de gestão de projetos ágil para startups e desenvolvedores ágeis.
O Taiga é uma ferramenta de gestão de projetos fácil e intuitiva para equipes ágeis e multifuncionais. Os quadros Kanban têm amplas opções de personalização e zoom. Ele tem um conjunto de recursos completo (incluindo Epics, rastreamento de problemas, wiki e a possibilidade de migrar para o Scrum). Ao mesmo tempo, é muito simples começar com a interface de usuário intuitiva.
Saiba mais sobre o Taiga
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Priorização
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas
- Planejamento de projetos
- Múltiplos quadros
- Rastreamento de dependências
Crie roteiros de produto bem graficados, criados para compartilhamento. Alinhe as equipes à estratégia do produto com guias de implementação claros, visuais e flexíveis.
Crie roteiros bem graficados e colaborativos em minutos. Comece rapidamente importando dados do Jira ou Excel (csv), ou inspire-se em mais de 35 modelos de roteiro que você pode criar por conta própria. Visualize a estratégia para todo o seu portfólio de produtos com recursos abrangentes de compartilhamento, mapeamento de dependência de itens, elaboração de roteiros mestre e uma integração de dados bidirecional com o Jira. Apresente seu plano com confiança e adequação, exportando um roteiro digno da sala de reuniões para URL, PNG, PowerPoint ou papel.
Saiba mais sobre o Roadmunk
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Priorização
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas
- Planejamento de projetos
- Múltiplos quadros
- Rastreamento de dependências
O ProofHub é uma ferramenta online de gestão de projetos e colaboração que facilita a colaboração entre equipes e a gestão de projetos.
O ProofHub é um software de gestão de projetos baseado em SaaS (software como serviço) que vem com bate-papo em grupo integrado, discussões rápidas sobre projetos, fluxos e quadros de trabalho, relatórios de projetos e muitos outros recursos avançados. Ele permite que as equipes colaborem e se comuniquem nos projetos de maneira fácil e flexível em um só local e também está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS; tornando mais fácil até mesmo que equipes remotas permaneçam conectadas. Além disso, você também recebe uma avaliação gratuita antes de optar pela versão paga.
Saiba mais sobre o ProofHub
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Priorização
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas
- Planejamento de projetos
- Múltiplos quadros
- Rastreamento de dependências
Software de gestão de processos empresariais que oferece planilhas, bancos de dados e APIs de negócios em uma plataforma centralizada de gestão de trabalho.
Software de gestão de processos empresariais que oferece planilhas, bancos de dados e APIs de negócios em uma plataforma centralizada de gestão de trabalho.
Saiba mais sobre o Stackby
Recursos
- Gestão de tarefas
- Priorização
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas
- Planejamento de projetos
- Múltiplos quadros
- Rastreamento de dependências
Grandes mentes pensam juntas. O Collaboard é uma excelente lousa digital colaborativa e online para trabalho remoto.
Encurte as distâncias e faça com que sua equipe trabalhe junta rapidamente, onde quer que esteja e de qualquer dispositivo. Com o Collaboard, isso pode se tornar realidade.
O Collaboard é uma solução de lousa digital online para colaboração em tempo real. Com o Collaboard, as reuniões online se tornam mais produtivas, criativas, interativas e divertidas.
O Collaboard é um produto suíço com um nível de segurança de dados extremamente alto e diferentes opções de hospedagem.
Comece a usar o Collaboard gratuitamente.
Saiba mais sobre o Collaboard
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Priorização
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas
- Planejamento de projetos
- Múltiplos quadros
- Rastreamento de dependências
Solução de software de roteiro baseada na nuvem que fornece planejamento, elaboração e compartilhamento de roteiros.
O ProductPlan é um software de roteiro fácil de usar projetado para ajudar as equipes a planejarem e comunicarem melhor suas estratégias. Os recursos de arrastar e soltar são intuitivos e permitem que os gerentes de produto comecem a construir roteiros elegantes rapidamente. Os roteiros do ProductPlan são altamente visuais, focados em comunicação e construídos para a colaboração da equipe.
Saiba mais sobre o ProductPlan
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Priorização
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas
- Planejamento de projetos
- Múltiplos quadros
- Rastreamento de dependências
O Beehome é um sistema de gestão de pessoas e processos, com foco em aprimorar a comunicação interna das empresas. Através dele, é possível criar uma biblioteca com vídeos corporativos e conteúdos de aprendizagem, divulgar pesquisas de feedback, compartilhar notícias institucionais, e mais.
O Beehome é um sistema de gestão de pessoas com foco em aprimorar a comunicação interna das empresas. Através dele, é possível criar uma biblioteca com vídeos corporativos e conteúdos de aprendizagem, divulgar questionários e pesquisas de feedback, compartilhar notícias institucionais com um mecanismo de monitoramento de audiência, e mais. Os recursos da solução também incluem a definição de metas, o incentivo ao envio de ideias inovadoras, uma gestão contínua de desempenho, a criação de um canal de ouvidoria e o planejamento de cursos presenciais. O Beehome ainda possibilita a adoção de uma rede social corporativa com feed de publicações, onde os colaboradores têm a chance de postar, comentar e compartilhar seus pensamentos, visando o engajamento entre as equipes.
Saiba mais sobre o Beehome
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Priorização
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas
- Planejamento de projetos
- Múltiplos quadros
- Rastreamento de dependências
Coordene o fluxo de trabalho dentro e entre as equipes conectadas para melhorar a entrega de valor do cliente.
O LeanKit é compatível com a implementação de princípios, práticas e metodologias de trabalho Lean em todas as funções de negócios, para ajudar as organizações a criar um ambiente de melhoria e inovação contínuas para oferecer valor ao cliente mais rapidamente. Ao visualizar seu trabalho conforme ele flui pelo processo, o LeanKit oferece uma compreensão geral do trabalho que ajuda as equipes a trabalharem juntas de maneira mais eficaz.
Saiba mais sobre o Planview AgilePlace
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Priorização
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas
- Planejamento de projetos
- Múltiplos quadros
- Rastreamento de dependências
Leve os quadros Kanban para dentro do Gmail para preencher a lacuna entre e-mails e projetos.
Preencha a lacuna entre e-mails e projetos. Gerencie quadros Kanban diretamente no Gmail e colabore de forma integrada, sem a troca constante de guias. Impulsione projetos visualmente transformando uma etiqueta do Gmail, uma lista de distribuição ou toda a sua caixa de entrada em quadros Kanban. Atribua cartões à equipe, defina prioridades e datas de vencimento sincronizadas com o Google Calendar. Reduza o trabalho pesado com automações inteligentes e integre seus quadros de duas maneiras ao Trello ou a qualquer outra plataforma de gestão de projetos graças à API.
Saiba mais sobre o Gmelius
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Priorização
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas
- Planejamento de projetos
- Múltiplos quadros
- Rastreamento de dependências
A Ummense é uma solução para a gestão de fluxos de trabalho e equipes, com a qual é possível criar fluxos editáveis a partir de modelos prontos e centralizar todas as informações em um painel de controle gerencial, incluindo as tarefas, os prazos de entrega, as interações com o time, e mais.
A Ummense é uma solução para a gestão de fluxos de trabalho e equipes, com a qual é possível criar fluxos editáveis a partir de modelos prontos e centralizar todas as informações em um painel de controle gerencial, incluindo as tarefas, os prazos de entrega e as interações com o time. A Ummense também atua na distribuição de atividades, no armazenamento de arquivos e na adoção de formulários em sites, blogs e landing pages, que ao serem preenchidos pelos clientes, enviam seus dados automaticamente à plataforma. Disponível em um aplicativo para Android e iOS, a solução ainda utiliza um mecanismo de cards para monitorar o andamento dos projetos e permite que os materiais criados sejam facilmente compartilhados com os clientes.
Saiba mais sobre o Ummense
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Priorização
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas
- Planejamento de projetos
- Múltiplos quadros
- Rastreamento de dependências
O Planview Projectplace é uma solução integrada de gestão de projetos e gestão de trabalho colaborativo que ajuda as equipes a realizar o trabalho.
O Planview Projectplace é uma solução on-line de gestão de projetos e gestão de trabalho colaborativo que facilita para as equipes gerenciar e acompanhar o progresso de seu trabalho. Esteja sua equipe concentrada em um escritório ou distribuída ao redor do mundo, ela fornece tudo o que você precisa para planejar projetos, gerenciar tarefas, acompanhar visualmente o progresso e alcançar metas. Os recursos incluem quadros Kanban e gráficos de Gantt integrados, gestão colaborativa de documentos, gestão de tarefas e cargas de trabalho, ferramentas de comunicação e muito mais.
Saiba mais sobre o Planview ProjectPlace
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Priorização
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas
- Planejamento de projetos
- Múltiplos quadros
- Rastreamento de dependências
O ZenHub oferece gestão de projetos ágil e roadmap de produtos para algumas das equipes mais inovadoras do mundo.
O ZenHub oferece desenvolvimento ágil e roadmap de produtos para algumas das equipes mais inovadoras do mundo. É uma maneira de gerenciar seus problemas do GitHub, quadros com vários repositórios, Epics e relatórios, tudo sem sair do GitHub.
Experimente a gestão de projetos orientada por dados no ZenHub, executado nos dados do GitHub. Seus gráficos de Burndown, acompanhamento de velocidade e relatórios de versão são sempre precisos.
Saiba mais sobre o ZenHub
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Priorização
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas
- Planejamento de projetos
- Múltiplos quadros
- Rastreamento de dependências
O Craft.io é o software definitivo de gestão de produtos para gerentes que transformam novas ideias em ótimos produtos.
Comece uma avaliação gratuita de 14 dias!
Por meio da versatilidade de visualização Kanban característica do Craft.io, as equipes de produtos enxergam o status de vários itens, bem como dos principais detalhes sobre cada um deles, incluindo nível de importância, membros da equipe designados e interdependências com outros projetos. Além disso, é possível decompor os dados para destacar facilmente combinações de detalhes e até adicionar campos personalizados. Esse recurso ajuda as equipes a visualizar o fluxo de trabalho e a tomar decisões informadas sobre como otimizar processos relacionados a produtos.
Saiba mais sobre o Craft.io
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Priorização
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas
- Planejamento de projetos
- Múltiplos quadros
- Rastreamento de dependências
O SwiftKanban é uma ferramenta de gestão de trabalho visual para ajudar você a gerenciar o trabalho de maneira eficaz e melhorar continuamente.
O SwiftKanban é amplamente considerado a ferramenta mais avançada de gestão de projetos visuais e Kanban de portfólio/empresa para equipes e empresas distribuídas e com localização compartilhada. Combina gestão visual, Kanban e Scrum visando oferecer uma ferramenta avançada para desenvolvimento de software Lean/Agile, gestão de projetos visuais e colaboração comercial.
Saiba mais sobre o SwiftKanban
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Priorização
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas
- Planejamento de projetos
- Múltiplos quadros
- Rastreamento de dependências
Software Agile de gestão de tarefas e calendário de marketing, com mais de mil ferramentas, modelos, treinamento, guias e outros recursos de bricolage.
O Demand Metric fornece gestão de tarefas Agile e software de calendário de marketing para mais de 150 mil profissionais de marketing em todo o mundo. Diferentemente da maioria das ferramentas de gestão de tarefas, com o Demand Metric, você pode rolar, filtrar e exibir tarefas em todos os seus projetos e alternar entre exibições de quadro, calendário ou lista a qualquer momento. Você também recebe mais de mil ferramentas práticas, modelos, projetos pré-criados, cursos de treinamento, relatórios e guias de instruções para ajudá-lo a operacionalizar as melhores práticas. Pare de tentar reinventar a roda. Comece sua avaliação gratuita hoje.
Saiba mais sobre o Demand Metric
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Priorização
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas
- Planejamento de projetos
- Múltiplos quadros
- Rastreamento de dependências
Ravetree é uma solução premiada de gestão de trabalho para organizações orientadas a projetos.
Ravetree é uma solução premiada de gestão de trabalho para organizações orientadas a projetos. Essa plataforma inclui: Gestão de projetos, planejamento de recursos, controle de horas e despesas, gestão de ativos digitais, CRM e muito mais. Veja facilmente o panorama geral, organizando todas as informações em um só lugar.
Saiba mais sobre o Ravetree
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Priorização
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas
- Planejamento de projetos
- Múltiplos quadros
- Rastreamento de dependências
Aplicativo de gestão de projetos nativo do Salesforce baseado na nuvem que ajuda as equipes a gerenciar projetos.
O Inspire Planner é um aplicativo intuitivo de gestão de projetos para o Salesforce. Durante anos, procurou-se um aplicativo eficaz de gestão de projetos nativo do Salesforce com pouco sucesso. A pesquisa no Salesforce AppExchange levou a aplicativos que eram muito caros, tinham muitos recursos não necessários ou estavam vendendo uma nova maneira de fazer as coisas. A opção foi colocar os talentos para trabalhar e desenvolver o aplicativo que estava sendo procurado. Essa visão se tornou o Inspire Planner.
Saiba mais sobre o Inspire Planner
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Priorização
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas
- Planejamento de projetos
- Múltiplos quadros
- Rastreamento de dependências