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Software para Dinamização de Leads

Software para dinamização de leads: os produtos desta categoria ajudam o pessoal de marketing e vendas a transformar clientes potenciais em clientes.

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Gere leads e nutra-os até o fim com a ferramenta da vendas do Pipedrive. Saiba mais sobre o Pipedrive
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente voltada para vendas que equipes de todos os tamanhos adoram usar. Com mais de 100 mil clientes pagantes em 179 países, as equipes de vendas são atraídas pelo design simples, mas eficaz, de uma gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que prioriza a usabilidade acima de tudo. Nada escapa ao Pipedrive, portanto as equipes passam menos tempo em tarefas burocráticas e mais tempo vendendo com um CRM ágil e potente. Saiba mais sobre o Pipedrive

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Todas as ferramentas de marketing, recursos e orientação especializada de que você precisa para ter sucesso, tudo em um só lugar. Crie seu site gratuitamente.
Esteja você buscando alcançar mais clientes, vender mais produtos ou simplesmente compartilhar sua paixão com o mundo, o Constant Contact tem todas as ferramentas, recursos e orientações especializadas de que você precisa para ficar online e crescer online, tudo em um só lugar. Crie seu site gratuitamente. Saiba mais sobre o Constant Contact

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Gerencie facilmente as campanhas de e-mail marketing, automação, e-mail transacional e mensagens de texto em uma plataforma simples e poderosa.
O Brevo permite que as empresas construam e desenvolvam relacionamentos através de automação de marketing, campanhas de e-mail, e-mails transacionais e mensagens SMS. O que torna o programa diferente? O Brevo é desenvolvido por uma equipe de felicidade do cliente de classe mundial e oferece planos de preços que com certeza farão você sorrir. A plataforma combina um conjunto robusto de serviços em uma solução única e fácil de usar. Feliz envio! Saiba mais sobre o Brevo

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Infusionsoft by Keap - plataforma tudo-em-um, de baixo custo e poderosa de automação de marketing, vendas e CRM para expandir seu negócio.
Contando com a confiança de mais de 200.000 usuários, o Infusionsoft by Keap é um software tudo-em-um, fácil e poderoso de automação de vendas, marketing e CRM para ajudar a expandir seu negócio. Integre-se aos aplicativos que você está usando para otimizar e automatizar todo o processo de negócios, oferecer um serviço personalizado e fechar mais negócios. O plano de preços começa em US$ 23/mês. Saiba mais sobre o Keap

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O Bitrix24 é o principal software gratuito de rastreamento e geração de leads, usado por 15 milhões de empresas. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto.
O Bitrix24 é o principal software gratuito de rastreamento e geração de leads, usado por 15 milhões de empresas. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto. E-mail marketing, e-mails de gatilho, marketing por SMS, redirecionamento para Facebook e Google, tudo gratuito. Saiba mais sobre o Bitrix24

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O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais.
O EngageBay é um software CRM de vendas e marketing tudo-em-um, simples e acessível, criado para pequenas empresas e startups a fim de conquistar, envolver e consolidar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. É possível conquistar clientes potenciais por meio de formulários e pop-ups de geração de leads, envolver visitantes da Internet por meio de páginas de entrada, incentivá-los por meio de e-mails atraentes e automatizar o funil de marketing através da automação de marketing. Tudo isso a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay CRM

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Mais de 80 mil lojas de comércio eletrônico usam a ferramenta de e-mail marketing tudo-em-um do Omnisend para cultivar leads e acessar todos os dados relevantes dos clientes.
A plataforma completa de automação de marketing do Omnisend tem tudo para expandir seus negócios online. Isso inclui uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) que coleta, analisa e aproveita automaticamente os dados dos clientes para criar campanhas altamente personalizadas. Obtenha uma imagem completa de cada jornada do cliente e use ferramentas de comércio eletrônico para cultivar leads e criar fidelidade. Combine e-mail, SMS e push para ter uma experiência imersiva. Pode ser integrado com um clique ao Shopify, BigCommerce, WooCommerce, Wix, entre outros. Saiba mais sobre o Omnisend

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Software de automação de marketing robusto e fácil de usar, que ajuda a gerar leads qualificados e a traduzir os gastos de marketing em receita.
O Marketo é uma das principais plataformas de automação de marketing, com uma gama de recursos para pequenas, médias e grandes empresas em vários setores. Alguns recursos comuns incluem marketing por e-mail, criação, SEO, página de entrada, pontuação e análise, enquanto outras edições oferecem recursos avançados, como personalização de site, envolvimento móvel e redirecionamento social e da Internet. Os clientes típicos incluem marcas B2C e B2B de todos os tamanhos. Saiba mais sobre o Marketo Engage

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O GetResponse Email Marketing foi criado para obter mais leads e mais vendas com menos estresse e mais sucesso.
Conecte-se diretamente com todos, em qualquer lugar, a qualquer hora. Email marketing comprovado por especialistas, que conta com a confiança de mais de 350 mil empresas há mais de 20 anos, com capacidade de entrega para levar sua mensagem ao público certo, no momento ideal. O programa torna a criação de e-mails mais fácil do que nunca, com designs personalizáveis e um editor de arrastar e soltar criado para fazer o trabalho pesado por você. Envie com base em sequências, gatilhos e segmentos com dados facilmente digeríveis para otimizar com base no que é ideal para você. Saiba mais sobre o GetResponse

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Um CRM fácil de usar que ajuda você a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas.
O Really Simple Systems CRM ajuda a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas, para que você possa continuar expandindo os negócios. Projetado para organizações de pequeno e médio porte, esse CRM compatível com GDPR é fácil de configurar e simples de usar. Com vendas, marketing, além de atendimento e suporte integrados, você terá todos os dados em um só lugar, permitindo a colaboração da equipe, melhores relacionamentos e impulsionando o crescimento das vendas. Saiba mais sobre o Spotler CRM

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Ferramentas avançadas de marketing por e-mail para empresas de médio e grande porte, para criar conexões pessoais com os clientes.
O Campaigner é uma solução robusta de automação de marketing por e-mail, que permite que empresas de médio e grande porte aumentem o ROI, convertam mais leads e gerem mais vendas. Com uma das maiores taxas de entrega do setor, personalização avançada e geração de relatórios em tempo real, o Campaigner é a escolha de mais de 100.000 empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Campaigner

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O Lusha é uma solução completa de inteligência de vendas que ajuda você a prospectar em escala e acelerar as vendas com menos trabalho.
Aproveite o poder da prospecção do Lusha para obter uma geração de leads mais rápida e fácil. Mantenha-se atualizado com todas as contas e leads usando alertas de alteração de trabalho e dados de intenção personalizáveis. O Lusha é compatível com GDPR e CCPA, bem como com a certificação ISO-27701. O programa se mantém atualizado sobre os regulamentos de privacidade e segurança em evolução para que você sempre possa encontrar e-mails verificados e discagem direta segura para os tomadores de decisão que correspondem ao seu perfil ideal de cliente em segundos. Saiba mais sobre o Lusha

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Software completo que permite aos usuários criar funis de vendas automatizados no LinkedIn e melhorar a prospecção de vendas.
Deseja enviar uma solicitação de conexão no LinkedIn, gravar uma mensagem de agradecimento após a solicitação ser aceita, enviar uma mensagem de vendas e continuar com os acompanhamentos? O Octopus CRM é a ferramenta ideal, que permite: - Enviar solicitações de conexão em massa. - Enviar mensagens de conexão em massa. - Confirmar habilidades automaticamente. - Visualizar perfis automaticamente. - Criar um funil de vendas no LinkedIn. - Visualizar a página de análise que mostra o desempenho diário do LinkedIn, as taxas de conversão de campanhas, entre outros. Saiba mais sobre o Octopus CRM

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O Act-On é uma ferramenta de automação de marketing que maximiza a geração de leads e a gestão de clientes potenciais. O Act-On fomenta um melhor marketing de entrada e de saída.
O Act-On oferece a empresas que faturam entre US$ 10 milhões e US$ 500 milhões as ferramentas necessárias para criar e otimizar campanhas, gerar clientes potenciais, pontuar e priorizar clientes em potencial. O Act-On é capaz de integração com praticamente qualquer CRM do mercado. O Act-On é uma plataforma de automação de marketing projetada para oferecer um conjunto de aplicativos, inclusive marketing por e-mail, rastreamento de visitantes de sites, gestão de clientes potenciais, gestão de redes sociais, geração de relatórios e análise, além de integrações com webinar e planejamento de eventos. Saiba mais sobre o Act-On

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Empresa de inteligência de mercado digital usada por centenas de milhares de empresas para informações estratégicas globais em vários dispositivos.
A SimilarWeb é uma empresa global de inteligência de mercado para vários dispositivos usada por centenas de milhares de empresas em todo o mundo, incluindo Google, eBay, Nike e United Airlines, para descobrir, decidir e implantar sua estratégia digital. A SimilarWeb arrecadou US$ 65 milhões até o momento e atualmente emprega mais de 250 pessoas em 8 escritórios globais. A SimilarWeb foi reconhecida em 2015 como uma das 100 empresas de crescimento mais rápido da Europa pela Red Herring e foi selecionada pela Wired Magazine como uma das 100 start-ups mais promissoras. Saiba mais sobre o Similarweb

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Ferramenta de automação tudo-em-um com recursos como compras, divulgação, software de rastreamento de candidatos (ATS, na sigla em inglês)/gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) com enriquecimento de dados, gestão de banco de dados e sincronização.
O Jobin.cloud é uma ferramenta tudo-em-um de automação para encontrar e interagir com pessoas. Importe perfis completos com função, empresa, histórico de carreira, habilidades, conquistas e muito mais. A plataforma também oferece um localizador integrado de e-mails. Personalize automaticamente campanhas de mensagens e sequências de e-mails. Filtre, monitore e gerencie leads em repositórios com atualização automática e pipelines personalizáveis. Acompanhe todas as conversas com cronogramas, etiquetas e anotações. Aumente sua rede com solicitações ilimitadas de conexão no LinkedIn. Saiba mais sobre o Jobin.cloud

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Projetado para ajudar a sua empresa a vender mais rapidamente. Priorize leads e tarefas, recomende ações e ajude sua equipe a executá-las.
O LeadSquared é uma plataforma de automação de marketing e execução de vendas que ajuda as empresas a aumentar seus fechamentos e gerenciar seus pipelines facilmente. Aqui estão apenas alguns dos benefícios obtidos pelos usuários do LeadSquared: Menor perda de leads Priorização inteligente de leads Processos automatizados de vendas e marketing Análise detalhada de vendas e marketing Ele também se integra a várias ferramentas de negócios e tem sua própria plataforma de desenvolvedor, na qual os usuários podem criar uma lógica de negócios personalizada. Saiba mais sobre o LeadSquared

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Depois de capturar um lead, o Kartra o ajuda a gerenciá-lo com seu sistema interno de nutrição de leads.
O Kartra, uma plataforma de negócios tudo-em-um, ajuda a capturar, nutrir e gerenciar seus leads para expandir seus negócios online. Como o Kartra é uma plataforma tudo-em-um, ele registra cada passo que seus leads executam e compõe uma linha do tempo meticulosa com suas ações. Você pode aplicar rótulos, automações e listas personalizadas aos seus leads para categorizá-los melhor em subgrupos e até atribuir uma pontuação com base em suas ações. Saiba mais sobre o Kartra

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Sua solução de aquisição de clientes. Automação de marketing e vendas consolidadas que pode substituir uma pilha inteira pela metade do preço.
Classificado como um dos melhores CRMs no GetApp e com uma das maiores pontuações gerais de CRM para Software Advice, o CRM tudo-em-um de vendas e marketing da VipeCloud permite ampliar o orçamento de marketing e vendas. Com email marketing, automação de marketing e um aplicativo de CRM de vendas tudo-em-um fácil de usar, você e sua equipe acelerarão rapidamente o crescimento. Capacite sua equipe de vendas a priorizar os leads mais quentes com automação de fluxo de trabalho e lead scoring. A equipe de suporte está disponível a cada etapa do caminho. Saiba mais sobre o VipeCloud

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O Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de interação de vendas desenvolvido para ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) a transformar mais leads em receita. Reúna e-mails, chamadas e SMS em um único local central.
O Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de interação de vendas desenvolvido para ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) a transformar mais leads em receita. Uma verdadeira plataforma multicanal, o Close permite enviar e-mails, realizar chamadas e enviar mensagens de texto para clientes potenciais a partir da área de trabalho, sem complementos. Cada ponto de contato com um cliente potencial é rastreado automaticamente em uma linha do tempo visual, para que sua equipe possa pular o trabalho do CRM e se concentrar na transação. Com ferramentas de produtividade, como lembretes de tarefas e o Power Dialer, é possível alcançar mais leads, acompanhar mais frequentemente e fechar mais negócios. Saiba mais sobre o Close

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Plataforma de marketing baseado em contas (ABM na sigla em inglês) que permite que os profissionais de marketing B2B executem ABM em escala com vendas ativadas, geração de relatórios e alcance direcionado.
Alcance mais em seus objetivos de pipeline e receita. A plataforma Terminus Account-Based Platform é o seu centro de comando completo para direcionar as contas certas com dados dinâmicos, envolvendo-as com campanhas multicanais unificadas, ativando as vendas ao separar o sinal do ruído e relatando os resultados de receita que são importantes. Saiba mais sobre o Terminus

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O Salesflare é um CRM inteligente e plataforma de dinamização de leads para empresas B2B de pequeno e médio portes, que vendem mais com menos trabalho.
O Salesflare é um CRM inteligente e plataforma de dinamização de leads para empresas B2B de pequeno e médio portes, que querem vender mais com menos trabalho. O Salesflare envia sequências gota a gota de e-mail automatizadas para dinamizar leads de maneira pessoal em escala. Também preenche automaticamente o catálogo de endereços e controla todas as interações com as pessoas com quem você está em contato. E ele te lembra quem você deve acompanhar. Basta escrever os e-mails, fazer as ligações e tomar café. Saiba mais sobre o Salesflare

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As empresas B2B recebem ajuda para descobrir visitantes do site e transformá-los em clientes potenciais de vendas de qualidade. Classificado como o número 1 na galeria de parceiros do Google Analytics!
Você sabia que 98 % dos visitantes do seu site nunca deixam suas informações de contato? Com o Leadfeeder, você pode descobrir as empresas que estão visitando seu site, ver quais páginas estão visitando e de quais fontes, além de gerenciar novos clientes potenciais enviando-os à sua gestão do relacionamento com o cliente (CRM) e aos membros certos da equipe. Ele ajuda a abordar clientes potenciais com o ângulo certo, para que você possa fechar mais vendas. Não é por acaso que ele foi classificado como número 1 na galeria de parceiros do Google Analytics! Saiba mais sobre o Dealfront

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Melhore a empresa capacitando seu pessoal a capturar inteligência em campo que ajuda a crescer e economizar tempo.
A solução é composta por um aplicativo móvel para pessoas em campo e um painel de gestão de leads (CRM via internet) acessível para as pessoas que permanecem no escritório. Impulsione as vendas e economize tempo, maximizando a atenção de todos ao seu redor. O Wingmate motiva os usuários a capturar leads (novos negócios, vendas casadas, deficiências de serviço, etc.) em segundos. A Intel é inovadora e organizada, para que sua equipe possa trabalhar em segundos. Em última análise, o resultado é mais receita e uma equipe mais unida. Saiba mais sobre o Wingmate

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Solução pop-up avançada para comércio eletrônico e marcas, fornecendo segmentação avançada com modelos.
Solução pop-up avançada para comércio eletrônico e marcas, fornecendo segmentação avançada com modelos. Saiba mais sobre o Wisepops

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Tudo sobre Software para Dinamização de Leads

O que é software para dinamização de leads?

Software para dinamização de leads é um subconjunto do software de gestão de leads que tem muitos recursos e funcionalidades semelhantes. No entanto, o software para dinamização de leads é desenvolvido especificamente para construir um relacionamento com o cliente potencial a cada etapa do funil de vendas.

O software permite que os profissionais de vendas e marketing configurem uma série de modos de comunicação com base em acionadores via lembretes por e-mail, SMS, redes sociais ou chamadas no decorrer da jornada do comprador. A ferramenta também ajuda a pontuar e filtrar clientes potenciais, bem como acessar a resposta de um cliente potencial às campanhas de vendas e marketing da organização.

Os benefícios do software para dinamização de leads

O software para dinamização de leads ajuda a monitorar clientes potenciais durante o processo de venda, cultivar seu interesse na marca e assegurar que nenhum cliente potencial seja perdido. Aqui está uma lista dos benefícios que se pode obter com o uso desse software:

  • Proporcionar uma experiência da marca de alta qualidade: a solução assegura que todos os clientes potenciais receberão uma experiência consistente e de alta qualidade ao interagirem com a sua empresa. Ela ajuda a aprimorar as suas iniciativas de construção da marca e desenvolver um relacionamento com os clientes potenciais de forma que, quando estiverem prontos para efetuar uma compra, a sua empresa seja uma de suas principais opções.
  • Automatizar tarefas demoradas: o software para dinamização de leads automatiza tarefas como enviar e-mails de acompanhamento de vendas e marketing, agendar compromissos e responder às mensagens nas redes sociais. Isso elimina das atividades diárias de suas equipes muitas tarefas recorrentes e demoradas, economizando tempo e recursos valiosos.
  • Pontuar e filtrar clientes potenciais: o software torna mais fácil monitorar e supervisionar o progresso de cada cliente potencial durante o processo de vendas. É possível pontuar clientes potenciais com base em vários parâmetros e depois filtrar esses clientes potenciais de acordo com suas respostas. Isso ajuda a gerenciar o vasto conjunto de clientes potenciais e concentrar naqueles que realmente estão prontos para converter.
  • Avaliar a eficácia de suas campanhas: a solução oferece insights que geram ações de como os clientes potenciais respondem às suas campanhas de vendas e marketing. Aproveite essas informações para avaliar a eficácia de suas campanhas, fazer o teste A/B e reorganizar o seu alcance.

Recursos típicos do software para dinamização de leads

  • Gerenciamento de campanhas: planeje e execute uma série de campanhas para segmentar seus clientes potenciais e monitorar os canais de comunicação para avaliar o sucesso da campanha.
  • Segmentação de clientes potenciais: organize clientes potenciais em diferentes grupos de acordo com as características predefinidas; permita que mudem automaticamente de um grupo para outro se suas características mudarem.
  • Campanhas gota a gota: crie campanhas de e-mail que segmentam clientes potenciais em cada etapa do funil de vendas e automaticamente mude os clientes potenciais entre as diversas etapas com base em suas respostas.
  • Personalização: ajuste sua comunicação com base nas características, preferências e interações de cada cliente potencial com o seu negócio; incorpore automaticamente os dados pessoais de um cliente potencial (como nome, por exemplo) à comunicação.
  • Envolvimento dos clientes potenciais: mantenha os clientes potenciais envolvidos com conteúdo promocional segmentado entregue através de vários canais de comunicação.

O que levar em consideração ao comprar software para dinamização de leads

  • Considere as opções alternativas: ainda que algumas soluções ofereçam dinamização especializada de clientes potenciais, várias soluções de automação de vendas, automação de marketing e CRM ajudam a alcançar as mesmas metas. Antes de escolher uma solução, explore cada alternativa e decida se você quer um software para dinamização de leads ou se prefere adicionar essa funcionalidade a qualquer um dos seus sistemas existentes.
  • Certifique-se de que a solução inclui todos os recursos que você deseja: algumas soluções e planos de categorias inferiores oferecem funcionalidade limitada. Para fazer a escolha certa para o seu negócio, faça uma lista de todos os seus requisitos e relacione-os aos recursos em diversos planos e soluções.
  • Revise a usabilidade e a interface: o jargão usado por alguns softwares para dinamização de leads pode ser complicado para os compradores. E a interface também. Antes de comprar uma solução, opte por uma avaliação. Revise a usabilidade e a interface da solução para assegurar que a sua equipe possa adaptar-se a ela sem problemas.
  • Verifique a integração com as mídias sociais: ainda que a maioria das soluções para dinamização de leads seja compatível com a integração de plataformas de mídias sociais, há algumas que oferecem apenas recursos de e-mail. Por isso, certifique-se de que a solução seja compatível com a integração com suas páginas nas redes sociais e plataformas preferidas de publicidade.

Tendências relevantes do software para dinamização de leads

  • Análises devem turbinar a dinamização de leads: os provedores de software para dinamização de leads começaram a explorar vários usos de análises para avaliar a eficácia de seu alcance. Isso ajuda usuários a obter informações granulares da interação do público-alvo com a empresa e melhora as taxas de conversão. Visto que a análise permanece fundamental para a gestão de leads, espera-se que as aplicações de análise por parte dos fornecedores evoluam ainda mais.
  • A inteligência artificial (IA) deve ampliar o lead scoring: algumas soluções oferecem IA para usar em uma abordagem baseada em algoritmos em lead scoring. Isso é conhecido como lead scoring preditivo e ajuda usuários a prever quando um cliente potencial fará uma compra. Ainda que alguns modelos de lead scoring dependam da especialização das equipes de vendas e marketing, a funcionalidade de lead scoring preditivo faz a pesquisa e os cálculos automaticamente.