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O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e em potencial em todos os canais. Saiba mais sobre o Freshchat
O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de vendas e relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e clientes em potencial no site, em aplicativos móveis ou em páginas de mídia social. Um salto em relação ao antigo bate-papo, o Freshchat ajuda empresas e equipes a focarem em uma experiência de mensagens contínua e contextualizada. Com recursos como campanhas, robô de vendas, autoatendimento integrado e roteamento inteligente de mensagens, as expectativas são definidas e atendidas e as respostas às perguntas dos visitantes são mais inteligentes e rápidas. Saiba mais sobre o Freshchat

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É uma solução de gestão da comunicação com clientes que ajuda as empresas a gerenciarem dados de clientes, leads, mensagens multicanais etc. Saiba mais sobre o Qiscus
É uma solução de gestão da comunicação com clientes que ajuda as empresas a gerenciarem dados de clientes, leads, mensagens multicanais etc. Saiba mais sobre o Qiscus

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A primeira plataforma de mensagens do cliente do mundo para o crescimento dos negócios.
A Intercom constrói um conjunto de produtos com mensagens em primeiro lugar para empresas, a fim de acelerar o crescimento ao longo do ciclo de vida do cliente. Ela fornece uma plataforma completa de crescimento para marketing, vendas e suporte. As empresas mais bem-sucedidas do mundo, como Atlassian, Shopify e New Relic, usam o Intercom para impulsionar o crescimento por meio de bate-papo, bots e comunicações personalizadas com os clientes. Saiba mais sobre o Intercom

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Crie formulários e pesquisas elegantes, entre outros. Proporcione ao público a experiência que ele merece para obter os dados de que você precisa.
Obtenha dados e informações melhores com formulários elegantes que os clientes gostam de preencher. Desde a geração de leads até o comentário do cliente e todas as etapas intermediárias, o Typeform oferece formulários interativos e personalizáveis. As integrações a mais de 120 aplicativos permitem que o Typeform se encaixe facilmente no fluxo de trabalho. O melhor de tudo é que é super fácil: sem codificação, sem integração. Segurança de nível empresarial para manter todos os dados seguros. Saiba mais sobre o Typeform

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Bate-papo ao vivo para suporte pela Internet, celular e mensagem. Ajude os clientes quando for importante, onde for importante.
O Userlike combina bate-papo no site com mensagens por dispositivos móveis. Mude para outro método de comunicação com o cliente. Para seus clientes, agentes de suporte, representantes de vendas e gerentes. Converse com seus clientes através do seu site, Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram e SMS. Conecte seu chatbot e automatize partes das interações com clientes. Desenvolvido e hospedado na Alemanha. O Userlike mantém os seus dados e de seus clientes em segurança, com uma solução de comunicação 100% compatível com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (GDPR na sigla em inglês). Saiba mais sobre o Userlike

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A plataforma de mensagens para aprimorar a experiência do cliente e interagir com clientes potenciais e existentes em todos os canais, por meio de conversas.
Conecte-se com leads e clientes por meio de mensagens de texto, chat ao vivo e mensagens em massa. Plataforma de mensagens para aprimorar a experiência do cliente e interagir com clientes potenciais e existentes por meio de conversas individuais. Responda em tempo real por aplicativo móvel, aplicativo de desktop ou mensagem de texto, independentemente de onde você ou seus clientes estiverem. Saiba mais sobre o Birdeye

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O Tidio é uma plataforma de marketing de conversação que permite oferecer excelente suporte ao cliente e gerar vendas imediatamente.
O Tidio é uma plataforma de marketing de conversação que aprimora o suporte ao cliente e ajuda a gerar mais vendas. Um widget de bate-papo ao vivo facilmente acessível torna sua empresa disponível sem interrupção, enquanto os chatbots com tecnologia de IA interagem com clientes em tempo real, para que você possa vender mais. Além disso, é possível conectar o Messenger, Instagram, bate-papo ao vivo e e-mail ao Tidio multicanal e responder a todas as mensagens em um único lugar, também no celular. Integra-se facilmente a todos os sites e plataformas. Saiba mais sobre o Tidio

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Simplifique a comunicação, via WhatsApp, entre clientes e sua equipe
Simplifique sua estratégia de comunicação em uma plataforma multicanal de vendas. - Habilite a sua empresa a vender mais por meio de conversas em múltiplos canais como WhatsApp, Instagram e Facebook Messenger. - Reduza o tempo de espera e pare de perder vendas; - Faça a gestão completa do time comercial; - Integre com diversos softwares de vendas Saiba mais sobre o Zenvia Conversion

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O bate-papo ao vivo do Smartsupp, os chatbots, as ferramentas de gerenciamento de conversação e muito mais fazem dele uma Plataforma de Marketing Conversacional essencial.
O Smartsupp é uma Plataforma de Marketing Conversacional Multicanal, tudo em um, que oferece bate-papo ao vivo, chatbots e um widget personalizável, juntamente com várias outras ferramentas de vendas poderosas. Alavancar um bate-papo ao vivo para realizar marketing de conversação é uma vantagem para qualquer ferramenta de negócios como menus de chatbot, dados e métricas de visitantes, listas detalhadas de visitantes e widgets personalizáveis para reforçar a marca e a consciência da marca. Tudo isso ajuda os agentes de atendimento ao cliente a vender e revender os produtos em seu site. Saiba mais sobre o Smartsupp

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O Solutionreach fornece a tecnologia e a expertise de como usá-la para prestar melhores cuidados e criar organizações mais lucrativas.
O Solutionreach tem 100% de foco no fornecimento da tecnologia, além da expertise de como usá-la com eficiência para prestar melhores cuidados e criar consultórios mais lucrativos. Consultórios recebem orientação sobre como melhorar a experiência de pacientes e profissionais de saúde. Para saber mais, agende agora uma consultoria no site. Saiba mais sobre o Solutionreach

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Drift é uma plataforma de aceleração de receita que usa marketing e vendas de conversação para melhorar o site.
Drift é uma plataforma tudo-em-um que combina marketing e vendas de conversação para ajudar as empresas a aumentar a receita e o valor da vida útil do cliente mais rapidamente. A plataforma de marketing de conversação oferece aos clientes e clientes potenciais uma experiência melhor, ajudando a melhorar as taxas de conversão do site, reduzir os ciclos de vendas, engajar mais contas-alvo e, por fim, acelerar a receita mais rapidamente. Saiba mais sobre o Drift

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O Avochato é um CRM de mensagens entre equipes para dispositivos móveis que se integra ao Salesforce, Slack e milhares de plataformas através do Zapier.
O Avochato é um CRM de mensagens entre equipes para dispositivos móveis. Sem necessidade de programação, você pode configurar seu número de telefone no Avochato em minutos para enviar mensagens de texto para seus clientes potenciais, clientes atuais ou funcionários. Segmente, importe e transmita para seus contatos para dimensionar as comunicações da sua equipe. O Avochato se integra a plataformas como Salesforce, Slack, Office 365 e Zapier. Sua API também se integra ao Google AdWords, permitindo que os clientes potenciais enviem mensagens de texto a partir de um anúncio do Google. Saiba mais sobre o Avochato

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Impulsione o crescimento com marketing personalizado. As mensagens de texto baseadas na nuvem do Zingle promovem o envolvimento para PMEs e grandes empresas.
Organize um público segmentado, abra e mantenha conversas em escala e responda de maneira inteligente e pessoal o tempo todo. Você pode melhorar a conexão com cada cliente e interagir com clientes potenciais com o Facebook Messenger ou mensagens de texto SMS. O Zingle oferece às PMEs e grandes empresas um canal aprimorado para criar fidelidade com conversões em tempo real, e aos profissionais de marketing uma maneira sustentável de se manterem conectados, com gestão robusta de conversas, tudo em uma única tela. Saiba mais sobre o Zingle

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Capture a jornada completa do cliente entre equipes e acompanhe todas as conversas em uma única plataforma, com o CallTrackingMetrics.
Ao combinar ferramentas eficazes de rastreamento de chamadas e central de contato, o CallTrackingMetrics ajuda agências e empresas a oferecer uma experiência mais personalizada ao cliente. Descubra quais campanhas de marketing estão gerando leads e conversões e gerencie todos os canais, chamadas, bate-papos, formulários e textos em uma única plataforma. Mais de 100 mil usuários confiam na plataforma omnicanal CallTrackingMetrics para unificar as comunicações para as equipes de marketing, vendas e serviços. Saiba mais sobre o CallTrackingMetrics

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Uma plataforma tudo-em-um de marketing de conversação.
Crie uma plataforma de marketing de conversação usando o Crisp e comece a se comunicar com os clientes de forma simples e funcional. Com a caixa de entrada da equipe, o Crisp permite conversar com os clientes e facilitar o trabalho em empresas muito atarefadas. Com uma vasta diversidade de recursos, ele simplifica a forma de ajudar clientes a alcançar seus objetivos com a automatização de boa parte das operações. Saiba mais sobre o Crisp

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Envie alertas de texto SMS em massa para o seu grupo com alertas de texto para celular.
Envie alertas de texto SMS em massa para o seu grupo com alertas de texto para celular. Saiba mais sobre o Mobile Text Alerts

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Mensagens comerciais SMS e MMS simples, escaláveis e bidirecionais.
O Salesmsg é um software de mensagens de texto bidirecional SMS e MMS que facilita conversar em tempo real com mensagens de texto em grande escala. Totalmente integrado ao HubSpot, Infusionsoft, ActiveCampaign, Pipedrive, Marketo e Zapier. Saiba mais sobre o Salesmsg

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O Landbot é um construtor intuitivo de chatbots sem código. Converta mais tráfego no site usando estratégias de conversação.
O Landbot é um construtor intuitivo de chatbots sem código. Converta mais tráfego no site usando chatbots para envolver os visitantes do site, responder às perguntas deles em tempo real e automatizar as estratégias de conversação. O Landbot se encaixa de forma ideal na pilha de marketing com integrações nativas como Slack, Google Sheets, Mailchimp, Zapier, entre outros. Há modelos existentes para muitos casos de uso como geração de leads, recomendações de produto e outros para que seja possível personalizar de acordo com suas necessidades e iniciar rapidamente. Saiba mais sobre o Landbot

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O SmatBot, um bot inteligente, acelera a geração de leads com maior envolvimento, convertendo-os diretamente em leads qualificados pelo marketing (MQLs na sigla em inglês).
O SmatBot, um bot inteligente, acelera a geração de leads com maior envolvimento, convertendo-os diretamente em leads qualificados pelo marketing (MQLs na sigla em inglês). Saiba mais sobre o SmatBot

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Plataforma moderna de experiência do cliente, ajudando as empresas a criar interações personalizadas a cada etapa da jornada do cliente.
Plataforma moderna de experiência do cliente, ajudando as empresas a criar interações personalizadas a cada etapa da jornada do cliente, aumentar o envolvimento do público e coletar os dados adequados. Com o brandquiz, os usuários podem criar e publicar facilmente páginas de leads e promoções para aquisição de leads, questionários e testes de personalidade para qualificação e segmentação de leads, calculadoras de preços e assistentes de vendas digitais para conversão de vendas e produtos e pesquisas de satisfação do cliente para medir a experiência do cliente. Saiba mais sobre o Involve.me

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Bate-papos descomplicados por vídeo para fomentar a confiança com o público, de maneira expansível.
As interações frente a frente jamais foram tão valiosas. Aproveite o poder do vídeo para ajudar a converter leads, obter depoimentos autênticos, selecionar candidatos a emprego ou envolver o público. O VideoAsk facilita bate-papos rápidos por vídeo baseados na nuvem, tornando as interações pessoais expansíveis. Além disso, há opções de texto e áudio quando o vídeo não estiver disponível, além de múltipla escolha e opções de pagamento, entre outros recursos. Saiba mais sobre o VideoAsk

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O ChatBot oferece às empresas uma maneira simples de projetar, criar e implantar bots de bate-papo interativo sem codificação.
O ChatBot oferece a melhor plataforma de bots para projetar, criar e implantar bots de bate-papo para conversar com os clientes e fornecer informações aos usuários. Com suporte ao processo de integração em um clique com o Facebook Messenger e uma gama de outros serviços, você pode executar bots poderosos e inteligentes em um piscar de olhos. O ChatBot permite usar entidades e criar cenários de conversas e aproveita o processamento de linguagem natural e o aprendizado de máquina para desenvolver uma experiência semelhante à humana para os clientes. Saiba mais sobre o Chatbot

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Melhore o sucesso do cliente e o suporte ao cliente e dinamize os clientes ao longo de todo o ciclo de vida em uma única plataforma.
Se você está procurando uma ferramenta para melhorar seus processos de integração, retenção e suporte, dê uma olhada no FROGED. A ferramenta foi desenvolvida para dinamizar os clientes durante todo o ciclo de vida. Com o FROGED, é possível aumentar o envolvimento e a retenção e reduzir a rotatividade. Atenda às necessidades exclusivas dos clientes com campanhas de e-mail personalizadas, uma base de conhecimento integrada, bate-papo ao vivo e mensagens automatizadas. Teste grátis de sete dias Saiba mais sobre o Froged

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Plataforma de gestão/criação de leads desenvolvida para profissionais do setor imobiliário que possui automação de marketing de leads.
O Verse.io é um software como plataforma de serviço que responde, acompanha e qualifica os leads imobiliários com uma inovadora mistura de tecnologia e toque humano, sem interrupção. As principais equipes de vendas em todo o país estão usando essa plataforma como o mecanismo para impulsionar o processo de criação de leads, gerando mais conversas e mais compromissos e desperdiçando menos dinheiro. Saiba mais sobre o Verse.io

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Envie e receba mensagens de texto SMS on-line com grandes grupos de clientes. Marketing de mensagens de texto pagas conforme o uso para qualquer orçamento de marketing.
Um centavo por mensagem. *Inscreva-se agora e receba 100 mensagens de texto gratuitas. *Sem compromisso mensal, sem taxa extra de palavra-chave. *Preços pagos conforme o uso para cada orçamento de marketing. *Pequenas e médias empresas, organizações e comunidades usam o software para se conectar com clientes/membros por meio de mensagens de texto. *Compartilhe ofertas diárias/semanais, envie atualizações ou lembretes via mensagens de texto on-line com grandes grupos. *Colete aceitações de SMS por palavra-chave ou widget da internet. *Encaminhe chamadas recebidas. *Grupo de mensagens de texto sem resposta a todos. Saiba mais sobre o Pony Express HQ

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Um assistente de recepção notavelmente humano.
Ideal para mercados de fitness, beleza e bem-estar. O marketing deixou de ser uma mensagem unidirecional. Comercialize para seus clientes via texto ou chat ao vivo e permita que o assistente de recepção virtual reserve promoções, informações coletivas sobre referências e responda perguntas em segundos. Retenha seus clientes e aumente sua receita sem levantar um dedo. Integra-se com Phorest, Acuity, MINDBODY, MarianaTek, Booker. Com o FrontdeskAI, os consumidores podem enviar mensagens de texto, ligar ou conversar ao vivo com sua empresa sem interrupção. Saiba mais sobre o TrueLark

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O Tars ajuda os profissionais de marketing a criar páginas de entrada de conversação e melhorar a taxa de conversão de PPC em 50% a 200%.
O Tars é uma plataforma de chatbot que permite que os profissionais de marketing criem fluxo de trabalho de conversação automatizado, para conversar com os usuários clicando em suas campanhas PPC/pagas. Os chatbots da Tars baseados na internet substituem suas páginas de entrada estáticas (formulários) para oferecer aos usuários uma experiência de conversação pós-clique e ajudar a obter taxas de conversão duas a três vezes mais altas. Saiba mais sobre o Tars

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A Haptik capacita os assistentes virtuais inteligentes (IVA na sigla em inglês) que transformam a experiência do cliente, enquanto aumentam as vendas e reduzem os custos.
A Haptik é uma das maiores empresas de IA de conversação do mundo, tendo alcançado mais de 100 milhões de dispositivos e processado mais de três bilhões de conversas até o momento. As soluções de assistente virtual inteligente da empresa permitem que as marcas da Fortune 500 do mundo todo aprimorem a experiência do cliente, enquanto economizam dinheiro e aumentam as vendas. A Haptik faz parte do grupo de empresas Reliance, que adquiriu uma participação majoritária na empresa em um negócio de 100 milhões de dólares em abril de 2019. Saiba mais sobre o Haptik

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A LivePerson é líder do setor em soluções de bate-papo e mensagem ao vivo, que aumentam as vendas e melhoram o atendimento ao cliente.
A LivePerson atua em soluções de bate-papo e mensagem ao vivo que aumentam as vendas e melhoram o atendimento ao cliente para empresas de todos os tamanhos. A plataforma de conversação da LivePerson é integrada aos canais mais populares do mundo, incluindo mensagens na Internet e no aplicativo, SMS, e-mail, Facebook Messenger, WhatsApp, Apple Business Chat, WeChat, Line e muito mais. A plataforma de conversação da LivePerson foi criada para lidar com milhões de mensagens em grande escala, avaliadas e usadas por muitas empresas da Fortune 500. Saiba mais sobre o Conversational Cloud

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O Quiq vende soluções de mensagens e bate-papo ao vivo para ajudar empresas e consumidores no envolvimento em canais digitais.
O Quiq ajuda as marcas a apresentar aos clientes experiências consistentes de cair o queixo em mensagens de texto/SMS, mensagens avançadas, bate-papo na Internet e canais sociais. Com a Conversational Engagement Platform do Quiq, as empresas podem orquestrar facilmente conversas de comércio e serviços envolvendo bots e humanos. Para mais informações sobre o Quiq, acesse o site. Saiba mais sobre o Quiq Messaging

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Comece a receber reservas, doações ou leads do Website hoje, visitando Serviceform.com. Instalação simples e rápida, formulários ilimitados.
Serviceform.com facilita a criação de formulários, reservas de soluções e ferramentas de doação para empresas de serviços complexos e a venda de serviços facilmente no próprio site. Basta criar o formulário, incorporá-lo ao site e pronto. Os clientes aumentaram os leads em até 500% usando a solução. Comece a receber reservas, doações ou leads do Website hoje, visitando Serviceform.com. Saiba mais sobre o Serviceform

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O Leadoo, uma plataforma de marketing orientada a clientes potenciais, transforma os visitantes passivos do site em clientes potenciais qualificados de maneira interativa e fácil.
O Leadoo foi criado com uma finalidade: resultados. Tudo de que você precisa para acelerar seu jogo de marketing e superar as metas de vendas. Fornecendo um kit de ferramentas simples, o Leadoo, uma plataforma de marketing orientada a clientes potenciais, transforma os visitantes passivos do site em clientes potenciais qualificados de maneira interativa e fácil. Isso ajuda as empresas a gerar mais leads, converter candidatos mais qualificados e melhorar o atendimento ao cliente com bots e seres humanos. Saiba mais sobre o Leadoo

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O Gupshup é uma plataforma de mensagens de conversação responsável por mais de seis bilhões de mensagens por mês, em mais de 30 canais de mensagens.
O Gupshup permite que as empresas criem experiências de conversação envolventes em mais de 30 canais de mensagens usando uma única API. A plataforma de mensagens do Gupshup lida com mais de seis bilhões de mensagens por mês, permitindo que mais de 39.600 empresas enviem mensagens para quase um bilhão de usuários em canais como SMS, WhatsApp, Instagram, Mobile Web, Voice, Android, RCS, FB Messenger, Twitter, Telegram, Instagram, WeChat, In-app, entre outros. Saiba mais sobre o Gupshup

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A MessageMedia é um dos líderes globais em serviços de SMS comercial, disponibilizando uma plataforma confiável e unificada de troca de mensagens para seus mais de 50.000 clientes.
O MessageMedia é uma solução de troca de mensagens para dispositivos móveis que ajuda empresas de todos os tamanhos a melhorar o contato com os clientes. Com 90% das mensagens lidas em 90 segundos e mais de 50.000 clientes em todo o mundo, a MessageMedia contribui para o sucesso da empresa por criar experiências móveis visualmente interessantes para os clientes. Com escritórios nos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia, o MessageMedia permite que as empresas levem seus clientes a um mundo conectado e móvel de uma forma pessoal e com escala. Saiba mais sobre o MessageMedia

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Plataforma de comunicação em nuvem que presta serviços através de integração da API e/ou sua plataforma na Internet.
O Routee é uma solução em nuvem para Internet e API que reduz os custos digitais, aumenta as taxas de conversão, gera novos clientes potenciais e facilita a venda cruzada e casada. Tudo isso é alcançado por meio de mensagens (texto/SMS, SMS bidirecional, voz, e-mail, Viber), voz (resposta de voz interativa, clique para ligar), verificação (autenticação de dois fatores, pesquisa de número, validação de número), números de telefone (números virtuais). Os clientes tiveram um aumento de até 183 % e 760 % no ROI e na receita, respectivamente. Saiba mais sobre o ROUTEE

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Crie salas de chat ao vivo personalizadas para qualquer evento, live ou streamming, permitindo que os usuários discutam e falem sobre seu conteúdo com nossa moderação automatizada.
A Arena Live Chat permite transformar qualquer site em uma rede social fornecendo a usuários a oportunidade de interagir e comentar em lives, streamings e transmissões online. Qualquer site pode aumentar o engajamento de sua audiência, oferecendo excelente experiência digital em qualquer página do seu site. Com Arena Live Chat você cria salas de chat ao vivo para qualquer evento, permitindo que os usuários discutam e falem sobre seu conteúdo. Seu chat em grupo é exibido onde escolher, e você pode personalizá-lo para combinar com o design do seu site. Saiba mais sobre o Arena

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O Conversica é líder em assistentes virtuais inteligentes alimentados por inteligência artificial (IA) para empresas.
O Conversica é líder em assistentes virtuais inteligentes para engajamento com o cliente. Ao automatizar as conversas de negócios de rotina e personalizar as interações em escala, o Conversica aumenta seu quadro de funcionários, permitindo que os profissionais de negócios e assistentes de IA trabalhem juntos harmoniosamente. Com uma grande biblioteca de habilidades de conversação prontas para uso e personalizadas, os assistentes de IA podem ser implantados rapidamente, têm aspecto humano e pessoais, e proporcionam precisão e autonomia superior nas conversas. Saiba mais sobre o Conversica

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Solução de marketing conversacional que ajuda a converter mais leads qualificados em marketing (MQLs na sigla em inglês) em oportunidades, alinhando as equipes de vendas e marketing.
O Insent é uma plataforma de marketing conversacional de B2B com foco no ser humano, que permite aos profissionais de marketing oferecer experiência de tapete vermelho para clientes potenciais de alto valor/marketing baseado em contas (ABM na sigla em inglês). O Insent identifica os clientes potenciais antes de se cadastrarem no formulário de contato e, dependendo do envolvimento, alerta a equipe de vendas para divulgação proativa. O bot do Insent auxilia as equipes de vendas na aceleração de clientes potenciais, aumentando, dessa forma, a captura em duas a 3,5 vezes. Saiba mais sobre o ZoomInfo Chat

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Crie relacionamentos significativos com os clientes em qualquer canal com a plataforma de comunicação na nuvem da Infobip.
A Infobip é líder global em comunicação omnichannel, ajudando as marcas a criar relacionamentos significativos com seus clientes, em escala. A plataforma de comunicações fornece uma ampla gama de soluções, canais de mensagens e ferramentas para engajamento com o cliente, segurança, autenticação, suporte e retenção avançados. Saiba mais sobre o Infobip

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Ofereça aos clientes e funcionários as respostas mais relevantes em tempo real, usando automação inteligente sem código e IA conversacional.
O Inbenta é uma plataforma de IA conversacional que ajuda organizações com mais de 500 funcionários a automatizar interações personalizadas em grande escala para seus respectivos clientes. A oferta de experiências completas de conversação em todos os canais é facilitada pelos quatro módulos que oferecem soluções de pesquisa, bate-papo, conhecimento e voz. Graças à tecnologia patenteada de processamento de linguagem natural (PLN), disponível em mais de 35 idiomas, não é necessário treinamento prévio de dados e a solução pode ser implementada em questão de dias. Saiba mais sobre o Inbenta

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Assistente de IA que trabalha junto com a equipe para assegurar que cada cliente potencial seja acompanhado, qualificado e conservado, bem como agenda reuniões qualificadas.
O Exceed ajuda as equipes de marketing e vendas a direcionar mais fluxo de e-mails e visitantes do site. O assistente de IA funciona sem interrupção juntamente com a força de trabalho humana para assegurar que cada cliente potencial seja acompanhado, conservado e qualificado usando e-mails e conversas por chat bidirecionais. Quando um cliente potencial estiver qualificado e pronto para falar com uma pessoa, o Exceed marcará uma reunião diretamente no calendário de representantes. O Exceed atualiza automaticamente seu CRM com o status mais recente quando o cliente potencial é qualificado, muda de emprego, quando a pessoa errada é contatada ou quando o cliente potencial pede para falar mais tarde. Saiba mais sobre o Exceed.ai

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cO 360dialog é um provedor oficial de Meta Business (BSP) para a API do WhatsApp Business, oferecendo a API do WhatsApp mais leve.
O 360dialog fornece acesso à API do WhatsApp Business para capacitar a comunicação automatizada com o cliente via WhatsApp. A 360dialog é uma provedora oficial e credenciada de soluções de negócios Meta (BSP) que oferece a API do WhatsApp mais leve, juntamente com preços de SaaS simples e escaláveis. A API do WhatsApp Business da 360dialog permite integrações com CRM e plataformas de automação como HubSpot, Zapier, Zoho, Pipedrive, Salesforce e Helpdesk. Saiba mais sobre o 360dialog

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A solução oferece às empresas soluções de IA conversacional econômicas, em bate-papo, e-mail e voz, para transformar a interação com o cliente.
Chatbots de IA de ponta para dimensionar o atendimento ao cliente e as interações de vendas. Automação de resposta de e-mail orientada por IA para gerenciar os e-mails dos clientes de maneira mais rápida e eficaz. Bots de automação de voz de ponta a ponta para suporte ao cliente contínuo. A solução oferece ferramentas de IA conversacional de ponta e econômicas, em bate-papo, e-mail e voz, para transformar a interação com o cliente para empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Enterprise Bot

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O Môveo AI é uma plataforma de IA conversacional que aprende com seus dados e permite implantar e gerenciar agentes virtuais de IA.
O Môveo AI é uma plataforma de IA conversacional que aprende com seus dados e permite implantar e gerenciar agentes virtuais de IA. A plataforma “IA de 1 clique” da Môveo ingere seu site e base de conhecimento para dar suporte a consultas, de qualquer canal. Crie integrações perfeitas com qualquer canal e sistema de back-end e forneça experiências imersivas para seus clientes. O Môveo AI evolui, aprendendo com as interações anteriores e lidando com erros ortográficos, escalando para acomodar centenas de solicitações, em 21 idiomas. Saiba mais sobre o Môveo.AI

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O LiveCaller é uma solução tudo-em-um que combina diferentes canais de comunicação, como bate-papo, chamada e aplicativos de mensagens sociais em uma plataforma.
Bate-papo: os clientes podem trocar mensagens e arquivos e avaliar o atendimento ao cliente. Chamada pela Internet: os clientes podem fazer chamadas diretamente da página da Internet, totalmente gratuitas. Caixa de entrada omnichannel: combina comunicações de diferentes plataformas de mensagem em um único painel. Retorno de chamada: basta inserir o número de telefone e o horário de chamada preferido e o atendimento ao cliente ligará para você. Navegação conjunta: permite que agentes e clientes 'naveguem' de forma colaborativa em um site. Saiba mais sobre o LiveCaller

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Automatize os processos voltados para o cliente.
O Mindsay é líder em automação da experiência do cliente para o setor de viagens. Os chatbots com IA totalmente treinados permitem que as marcas proporcionem experiências incríveis aos clientes, mantendo os custos sob controle. Os clientes incluem Iberia Airlines, CWT, Vueling, Accor, Disneyland, SNCF, RATP, entre outros. Saiba mais sobre o Mindsay

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Pesquise seus dados, colabore e aja. Qualquer dado, qualquer pergunta, em qualquer dispositivo, a qualquer hora, em qualquer lugar: essa é a promessa do Augmented BI.
Pesquise seus dados, colabore e aja. Qualquer dado, qualquer pergunta, em qualquer dispositivo, a qualquer hora, em qualquer lugar: essa é a promessa do Augmented BI do Quaeris. Consumidor aumentado, habilitado pelo Quaeris. A inteligência artificial (IA) no Quaeris permite que todos os usuários criem seus próprios quadros de avisos personalizados em segundos e minutos. Sem manutenção dos quadros de avisos. Deixe todos os usuários criarem seus próprios quadros de avisos personalizados e colaborarem instantaneamente. Saiba mais sobre o Quaeris

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O hello24.ai é uma plataforma focada em comércio eletrônico que ajuda as marcas online a engajar os clientes no WhatsApp.
O Hello24.ai é uma plataforma comercial de conversação para dar suporte a vendas, marketing e atendimento ao cliente no WhatsApp. A plataforma permite que as empresas: 1. Vendam seus produtos por meio do Whatsapp sem interrupção por meio de bots de comércio. 2. Enviem campanhas de marketing no WhatsApp para clientes ilimitados. Obtenham um ROI cinco vezes melhor do que o do Google/Facebook Ads. 3. Automatizem até 90% das consultas de suporte ao cliente e reduzam o custo de suporte. A plataforma também oferece integrações profundas com os gateways Shopify, WooCommerce e Payment. Saiba mais sobre o hello24.ai

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Soluções de SMS em massa fáceis de usar para profissionais
A Burst SMS é uma plataforma global que entrega mensagens desde 2008. Especializada em ajudar as empresas a ter conversas significativas em escala. A inovação é a meta, criando novos recursos para aprimorar a experiência dos clientes. Saiba mais sobre o BurstSMS

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O Botgate é uma plataforma de mensagens, vendas e marketing por conversação com inteligência artificial.
O Botgate é um bot de inteligência artificial pronto para usar e com conversação totalmente personalizável (sem código) para vendas e marketing focado em aumentar a captura de leads B2B, reduzir o ciclo de vendas com experiências personalizadas e envolver os clientes sem interrupção. Saiba mais sobre o Botgate

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