Portugal Mostrar produtos locais
186 resultados
A monday.com é um software de gestão de projetos ágeis que ajuda as equipes a planejar e executar projetos que entregam resultados no prazo. Saiba mais sobre o monday.com
O monday.com é um software de gestão de projetos ágil que ajuda as equipes a planejar juntas e executar projetos que entregam os resultados no prazo, seja no escritório, em casa ou em qualquer lugar. A facilidade de uso e a flexibilidade significam uma integração rápida para sua equipe e a capacidade de personalizar fluxos de trabalho do seu jeito. Com avançados recursos de produtividade, como controle do tempo, notificações automatizadas, dependências, visualizações de linha do tempo e integrações, sua equipe pode alcançar resultados melhores e mais rápidos a cada marco do projeto. Saiba mais sobre o monday.com

Recursos

  • Priorização
  • Seguimento de status
  • Gestão de recursos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de pendências
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão de solicitações
O Flying Donut é um software Scrum e Kanban online colaborativo para projetos públicos e privados. Saiba mais sobre o Flying Donut
O Flying Donut é uma ferramenta Scrum e Kanban simples, estabelecida desde o início para ser uma ferramenta de colaboração ágil em tempo real e permitir transparência e comunicação entre equipes distribuídas, remotas ou co-localizadas. A simplicidade é a ideia principal do design do Flying Donut, permitindo que as equipes sejam ágeis e não apenas pratiquem com agilidade. Ele volta ao básico do Agile, com uma interface em tempo real que torna a colaboração fluida e sem esforço. Saiba mais sobre o Flying Donut

Recursos

  • Priorização
  • Seguimento de status
  • Gestão de recursos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de pendências
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão de solicitações
O Space da JetBrains é uma plataforma unificada que conecta pipeline de desenvolvimento de software, comunicação e gestão de projetos ágil. Saiba mais sobre o Space
O Space da JetBrains é uma cadeia de ferramentas totalmente integrada que conecta comunicação, gestão de projetos ágil e pipeline de desenvolvimento de software. O Space fornece ferramentas ágeis de gestão de projetos: férias, ausências, reuniões, calendários pessoais, listas de tarefas para gestão de tarefas, rastreamento de problemas e quadros de problemas. É necessário apenas um clique para criar problemas diretamente das listas de tarefas. Crie quadros para atender aos processos Scrum, Kanban e mistos. Saiba mais sobre o Space

Recursos

  • Priorização
  • Seguimento de status
  • Gestão de recursos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de pendências
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão de solicitações
O Clubhouse é uma plataforma de gestão de projetos rápida, criada para a equipe de software dos dias atuais. Teste gratuitamente por 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o Shortcut
O Clubhouse é uma plataforma rápida e organizada de gestão de projetos para equipes de software Agile planejarem, criarem e lançarem produtos melhores. Ele combina a quantidade certa de simplicidade e estrutura para manter as equipes de software felizes e produtivas. O Clubhouse foi criado para desenvolvedores e oferece um conjunto robusto de integrações populares (GitHub, GitLab, Slack), além de uma API bem elaborada para automatizar fluxos de trabalho. Teste gratuitamente por 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o Shortcut

Recursos

  • Priorização
  • Seguimento de status
  • Gestão de recursos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de pendências
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão de solicitações
O Asana é uma maneira fácil de organizar e gerenciar todo o trabalho da equipe. Veja por que mais de 9.000 clientes dão 4,5 de 5 estrelas para o Asana. Saiba mais sobre o Asana
O Asana é uma ferramenta de gestão de projetos ágil que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu trabalho em um só lugar e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a mais de 107 mil organizações pagantes e milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Comece em minutos a experimentar o Asana. Saiba mais sobre o Asana

Recursos

  • Priorização
  • Seguimento de status
  • Gestão de recursos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de pendências
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão de solicitações
Gestão de projetos para equipes de desenvolvimento modernas. Entenda exatamente que trabalho está feito e como está o andamento do trabalho. Saiba mais sobre o GitHub
Gestão de projetos para equipes de desenvolvimento modernas. Facilite a compreensão do trabalho feito e o andamento do trabalho, de maneira que seus desenvolvedores fiquem satisfeitos e reduzam o atrito. Planeje e agende o trabalho de maneira rápida e flexível, além de entender as compensações do trabalho em relação aos recursos do produto em uma interface intuitiva sempre atualizada. Saiba mais sobre o GitHub

Recursos

  • Priorização
  • Seguimento de status
  • Gestão de recursos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de pendências
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão de solicitações
O ClickUp é o futuro do trabalho: o aplicativo para substituir todos os outros. O ClickUp é um aplicativo de produtividade de rápido crescimento em 2020. Saiba mais sobre o ClickUp
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos os outros. É o futuro do trabalho: em que qualquer pessoa pode trabalhar em qualquer coisa. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários, agendamento e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar. Saiba mais sobre o ClickUp

Recursos

  • Priorização
  • Seguimento de status
  • Gestão de recursos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de pendências
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão de solicitações
O MeisterTask é uma ferramenta de gestão de projetos intuitiva da Internet. Saiba mais sobre o MeisterTask
O MeisterTask é uma ferramenta de gestão de projetos intuitiva da Internet. Os quadros de projetos flexíveis se adaptam ao fluxo de trabalho da equipe, seja você um programador trabalhando com sprints, uma equipe de marketing usando o sistema Kanban ou um gerente de eventos procurando por algumas listas de tarefas simples, mas avançadas. Saiba mais sobre o MeisterTask

Recursos

  • Priorização
  • Seguimento de status
  • Gestão de recursos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de pendências
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão de solicitações
Planeje e execute sprints e use o quadro Kanban para obter o desempenho ideal. Equipes que usam o software relatam uma redução de 30% na duração do projeto. Saiba mais sobre o Easy Projects
O Easy Projects é uma plataforma premiada de gestão de projetos, criada para equipes de nível empresarial a médio porte dinâmicas. Ele inclui um quadro Kanban integrado e flexível e recursos de planejamento de sprint. Clientes que usam Easy Projects relatam uma redução de 30% na duração do projeto e uma taxa de conclusão de 98%, levando a mais projetos e lucros. Não importa se você está usando Scrum, Kanban ou uma abordagem híbrida, você aproveitará ao máximo a gestão de projetos ágil com o Easy Project. Saiba mais sobre o Easy Projects

Recursos

  • Priorização
  • Seguimento de status
  • Gestão de recursos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de pendências
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão de solicitações
O Zoho Sprints é uma ferramenta de gestão de projetos ágil que ajuda as equipes de Scrum a planejar, monitorar e estar sempre pronta para mudanças. Saiba mais sobre o Zoho Sprints
O Zoho Sprints é uma ferramenta gratuita de gestão de projetos online para equipes de Scrum. Adicione histórias de usuários ao seu backlog, estime e priorize itens de trabalho, mantenha o direcionamento certo com quadros de Scrum e swimlanes personalizados, obtenha informações úteis de velocidade, gráficos de altos e baixos, colabore com sua equipe em um feed social e agende suas reuniões de análise e retrospectiva em um só lugar. Saiba mais sobre o Zoho Sprints

Recursos

  • Priorização
  • Seguimento de status
  • Gestão de recursos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de pendências
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão de solicitações
Equipes de produtos Agile usam o productboard para decidir com segurança o que construir a seguir. Saiba mais sobre o Productboard
O productboard é um sistema de gestão de produtos ágil que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Projetado na metodologia de excelência do produto, ele é usado por organizações modernas com foco no cliente, como Zendesk, UiPath, Microsoft e Envoy. Com quadros personalizáveis, o productboard oferece o equilíbrio certo de orientação e flexibilidade para ajudar as equipes de produto a entender do que os usuários realmente precisam, priorizar o que construir a seguir e manter a equipe ciente do roadmap. Saiba mais sobre o Productboard

Recursos

  • Priorização
  • Seguimento de status
  • Gestão de recursos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de pendências
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão de solicitações
O StoriesOnBoard é uma ferramenta holística para gerenciar projetos ágeis para coleta de comentários, roadmaps, planejamento de lançamentos e mapeamento de histórias. Saiba mais sobre o StoriesOnBoard
O StoriesOnBoard é uma ferramenta holística para gerenciar projetos ágeis. Ao coletar comentários de usuários e clientes em um único repositório e classificá-los com base em regras personalizadas e colaborar com as partes interessadas para formar ideias de recursos acionáveis, os usuários podem garantir que suas ideias sejam orientadas por necessidades de usuários reais. As ideias podem ser validadas em um roadmap público e colocadas em um mapa de história do usuário para planejar lançamentos. As integrações com Jira, Trello etc. facilitam a implementação. Saiba mais sobre o StoriesOnBoard

Recursos

  • Priorização
  • Seguimento de status
  • Gestão de recursos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de pendências
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão de solicitações
CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e faturamento para equipes, agências, autônomos e consultores. Saiba mais sobre o todo.vu
O todo.vu é um pacote de produtividade que oferece uma combinação única de CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e funcionalidade de faturamento. O todo.vu é ideal para autônomos, consultores e equipes de qualquer tamanho, que se esforçam para alcançar maior eficiência, qualidade e transparência. O todo.vu é absolutamente gratuito para autônomos e todos os planos de preços são limitados ao custo de 11 usuários, ou seja, pague por 11 e use para quantos quiser. Saiba mais sobre o todo.vu

Recursos

  • Priorização
  • Seguimento de status
  • Gestão de recursos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de pendências
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão de solicitações
Solução de gerenciamento de projetos e fluxo de trabalho, com belos painéis e poderosos relatórios habilitados para IA. Saiba mais sobre o Runrun.it
Plataforma completa de gestão do trabalho para equipes que precisam controlar tarefas, projetos e processos. Menos micro-gestão e mais lucratividade. Saiba mais sobre o Runrun.it

Recursos

  • Priorização
  • Seguimento de status
  • Gestão de recursos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de pendências
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão de solicitações
Gerencie seus desenvolvimentos Agile com um quadro de tarefas virtual e notas adesivas usando o software de projeto de código aberto desenvolvido para Scrum. Saiba mais sobre o iceScrum
Uma ferramenta criada para o Scrum, o método ágil para gestão de projetos. Crie um quadro de tarefas virtual com o trabalho a ser realizado, tendo em vista todos os membros da equipe para compartilhar o trabalho. Um painel, indicadores e gráficos permitem que a equipe acompanhe cada etapa do projeto, seu progresso ao longo do tempo e a possibilidade de realizar tarefas prioritárias para cumprir o prazo. Por fim, cada membro da equipe pode receber uma função e direitos de acordo com seu status. Saiba mais sobre o iceScrum

Recursos

  • Priorização
  • Seguimento de status
  • Gestão de recursos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de pendências
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão de solicitações
Solução de análise e métricas para métricas eficazes de fluxo de valor de desenvolvimento e operações que capacita as equipes a fornecer um software melhor. Saiba mais sobre o Plandek
O Plandek é uma solução de análise e métricas para empresas que fornecem software em todos os setores. Ao fornecer uma visão completa do processo de entrega do software, a solução permite que as equipes de engenharia sejam mais eficazes. Ao introduzir as métricas de fluxo de valor de desenvolvimento e operações do Plandek, as organizações podem melhorar a eficácia da entrega e, por fim, criar um software melhor. Saiba mais sobre o Plandek

Recursos

  • Priorização
  • Seguimento de status
  • Gestão de recursos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de pendências
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão de solicitações
Plataforma de colaboração criada para gestão de e-mail, suporte ao cliente e gestão de tarefas. Saiba mais sobre o Rooftop
O Rooftop é uma plataforma de colaboração criada para gestão de e-mail, suporte ao cliente e gestão de projetos/tarefas. Foi construído em torno de três pilares. Gestão da caixa de entrada: gerenciar e-mails pode ser uma tarefa tediosa. O Rooftop ajuda a classificar, processar e recuperar e-mails facilmente. Colaboração: O Rooftop foi desenvolvido para possibilitar que as equipes colaborem em e-mails e tarefas. Gestão de tarefas: Gerencie todas as tarefas e projetos no Rooftop. É possível criar todos os tipos de fluxos de trabalho e pipelines de vendas. Saiba mais sobre o Rooftop

Recursos

  • Priorização
  • Seguimento de status
  • Gestão de recursos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de pendências
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão de solicitações
Kanban, Scrum ou os processos e fluxos de trabalho do usuário O quadro de tarefas Agile oferece suporte flexível para cada forma de trabalhar! Saiba mais sobre o Agile Task Board
Quadro de tarefas Agile para SharePoint e Office 365. Ele permite manter um resumo das tarefas da equipe e do projeto. Acompanhar o status atual das tarefas e compartilhá-lo com todos os participantes do projeto. Atualizar as tarefas da equipe enquanto as discute. O quadro de tarefas Agile é flexível, organizado de forma clara, transparente para todos e fácil de usar. Saiba mais sobre o Agile Task Board

Recursos

  • Priorização
  • Seguimento de status
  • Gestão de recursos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de pendências
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão de solicitações
O Jira é a ferramenta de desenvolvimento de software número um usada por equipes ágeis. Milhões escolhem o Jira para planejar e desenvolver ótimos produtos. Experimente grátis!
O Jira é a ferramenta de desenvolvimento de software número um usada por equipes ágeis. Milhões escolhem o Jira para planejar e desenvolver ótimos produtos. O Jira ajuda as equipes a agregar valor aos clientes lançando mais cedo, com mais frequência e mais iterativamente. As equipes usam o Jira para transformar comentários em novos recursos e maior satisfação do cliente. Com o Jira, as equipes têm visibilidade de metas de longo prazo, do status do trabalho e de informações de lançamento em tempo real. Conforme as equipes se adaptam às mudanças do mercado, o Jira ajuda a garantir que os processos evoluam na mesma velocidade. Saiba mais sobre o Jira

Recursos

  • Priorização
  • Seguimento de status
  • Gestão de recursos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de pendências
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão de solicitações
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. *Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research. Saiba mais sobre o Smartsheet

Recursos

  • Priorização
  • Seguimento de status
  • Gestão de recursos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de pendências
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão de solicitações
Confluence é um espaço de trabalho aberto e compartilhado que conecta as pessoas às ideias e informações de que precisam para realizarem o melhor trabalho.
O Confluence é um espaço de trabalho em equipe onde o conhecimento e a colaboração se encontram. É uma fonte central de verdade para empresas dinâmicas. O Confluence mantém todos organizados e alinhados com tudo, desde notas de reuniões até documentos de estratégia e documentação de TI, para que possam tomar melhores decisões com mais rapidez e responder melhor às mudanças. O Confluence se integra ao conjunto de produtos Atlassian, como Jira Software e Trello. Ele possibilita personalização infinita com aplicativos do Marketplace. Saiba mais sobre o Confluence

Recursos

  • Priorização
  • Seguimento de status
  • Gestão de recursos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de pendências
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão de solicitações
O Wrike é uma ferramenta Agile de gestão com gráficos de Gantt, calendários, formulários de solicitação, quadros Kanban, controle de horas e mais de 400 integrações.
O Wrike é uma ferramenta ágil de gestão de projetos, usado por mais de 20 mil empresas e mais de dois milhões de usuários. Planeje sprints com gráficos de Gantt, calendários, formulários de solicitação, quadros Kanban, relatórios de controle de horas, aprovações, atualizações em tempo real e atribuição automática, tudo em um único lugar. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos e ao Adobe Creative Cloud para poder usar as ferramentas nas quais confia todos os dias. Personalize os fluxos de trabalho para se adequar às necessidades de cada projeto e reduza a necessidade de e-mails, reuniões, atualizações de status, entre outros. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Priorização
  • Seguimento de status
  • Gestão de recursos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de pendências
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão de solicitações
Acompanhe o progresso e as atividades de seus projetos. Código, teste e implantação.
Acompanhe o progresso e as atividades de seus projetos. Código, teste e implantação. Saiba mais sobre o GitLab

Recursos

  • Priorização
  • Seguimento de status
  • Gestão de recursos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de pendências
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão de solicitações
Plataforma de lousa digital colaborativa online para equipes Agile
Turbine seu processo Agile com stand-ups remotos, planejamento de sprints e retrospectivas com o Miro. O Miro é uma plataforma colaborativa de lousa digital para equipes de qualquer tamanho, que conta com a confiança de mais de 12 milhões de usuários em todo o mundo. Coloque suas ideias em ação com quadros Kanban e integrações com Jira, Asana, entre outros. Explore mais de 120 modelos existentes para começar. Colabore, idealize e centralize facilmente a comunicação para todo o trabalho de equipes multifuncionais. Saiba mais sobre o Miro

Recursos

  • Priorização
  • Seguimento de status
  • Gestão de recursos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de pendências
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão de solicitações
Ferramenta Agile de gestão de portfólio para decisões mais inteligentes com visibilidade e transparência para empresas de médio e grande porte.
O Targetprocess é uma ferramenta Agile de gestão de portfólio, ideal para empresas de médio e grande porte. Visualize objetivos, temas estratégicos e iniciativas da empresa. Avalie e priorize solicitações de projetos recebidos. Crie roteiros de portfólio com base na estratégia da empresa para orientar a execução. Acompanhe o orçamento, os riscos e a alocação de pessoal. Reconhecido no Quadrante Mágico da Gartner de ferramentas Agile de planejamento empresarial. 30 dias de avaliação gratuita. Saiba mais sobre o Targetprocess

Recursos

  • Priorização
  • Seguimento de status
  • Gestão de recursos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de pendências
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão de solicitações
Um dos melhores softwares de roteiros do mundo.
O Aha! está entre os melhores softwares de roteiro do mundo. Ajuda mais de 5.000 empresas e 300 mil usuários a criar planos estratégicos. A empresa foi fundada em 2013 por Brian de Haaff e Dr. Chris Waters, veteranos do Vale do Silício e especialistas em gestão de produtos. A Aha! é uma das empresas de software que mais cresce nos EUA. A empresa é autofinanciada e lucrativa, com uma equipe totalmente remota. Saiba mais no site da empresa. Saiba mais sobre o Aha!

Recursos

  • Priorização
  • Seguimento de status
  • Gestão de recursos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de pendências
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão de solicitações
O Favro é um aplicativo de planejamento e colaboração completo que permite que as equipes planejem, monitorem e gerenciem ideias de maneira eficaz.
O Favro é uma ferramenta abrangente de gestão de projetos e colaboração, com a qual desenvolvedores, profissionais de marketing e executivos podem planejar, acompanhar e desenvolver ideias de maneira rápida e fácil. Projetado para se adequar ao tamanho e às necessidades de qualquer projeto, o Favro permite que os usuários adicionem recursos e integrações populares quando e como precisarem. Com quadros de equipe, backlogs escaláveis e relatórios agregados, juntamente com o respaldo integrado do Kanban e do SCRUM, o Favro pretende oferecer soluções de gestão de projetos simples, porém robustas, para as empresas. Saiba mais sobre o Favro

Recursos

  • Priorização
  • Seguimento de status
  • Gestão de recursos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de pendências
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão de solicitações
Task/Project Management & Collaboration app with Kanban, Gantt Chart & Time Tracker.
Kanbanchi for G Suite is the only online project management / task management / collaboration software with Kanban Board, Gantt Chart and Time Tracker. Project boards with lists and cards visualise a workflow of all your tasks and activities. Collaborate with your team in real time and manage your projects visually! Saiba mais sobre o Kanbanchi

Recursos

  • Priorização
  • Seguimento de status
  • Gestão de recursos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de pendências
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão de solicitações
O ProWorkflow é um software de gestão de projetos, tarefas e fluxos de trabalho líder do setor e muito apreciado. Comece sua avaliação gratuita hoje!
O ProWorkflow é uma ferramenta líder do setor e abrangente de gestão de projetos para equipes de 5 a 5.000 pessoas. Com 17 anos de experiência e a confiança de mais de 3 milhões de projetos, ele entende os pequenos detalhes por meio de big data. Monitore facilmente tarefas, horas, documentos, comunicações, cotações e faturas. A poderosa API e os recursos personalizáveis permitem adaptar o ProWorkflow para um ajuste perfeito. Suporte ao cliente de nível internacional e integração gratuita facilitam a decisão de participar. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o ProWorkflow

Recursos

  • Priorização
  • Seguimento de status
  • Gestão de recursos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de pendências
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão de solicitações
Planeje, acompanhe e colabore usando o aplicativo de gestão de projetos preferido de mais de dois milhões de usuários.
O Zoho Projects é o software de gestão de projetos da Zoho, uma marca que capacita 45 milhões de usuários a trabalhar online. Empresas de pequeno e grande porte de todos os setores usam o aplicativo para realizar um excelente trabalho dentro do prazo. Planeje seus projetos, atribua tarefas, comunique-se de maneira eficaz, jamais perca uma atualização importante e visualize relatórios detalhados sobre o progresso. Saiba mais sobre o Zoho Projects

Recursos

  • Priorização
  • Seguimento de status
  • Gestão de recursos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de pendências
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão de solicitações
O Quick Base é uma verdadeira plataforma de código mínimo para criar, personalizar e conectar aplicativos de negócios na nuvem altamente escaláveis e seguros.
O Quick Base permite que as empresas transformem ideias em aplicativos que as tornam mais eficientes, informadas e produtivas. Ao usar o Quick Base, qualquer pessoa, independentemente da formação técnica, pode criar rapidamente aplicativos de negócios para usar e compartilhar. Descubra por que 6.000 empresas confiam no Quick Base, incluindo metade das empresas listadas na Fortune 100. Saiba mais sobre o Quickbase

Recursos

  • Priorização
  • Seguimento de status
  • Gestão de recursos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de pendências
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão de solicitações
O Taskworld é um aplicativo de gestão de projetos Agile que combina quadros visuais, mensagens em equipe e planejamento de projetos em um aplicativo fácil.
O Taskworld é uma das maneiras mais fáceis para as equipes gerenciarem projetos no Agile e acompanharem o trabalho. Ele reúne gestão de tarefas visual, planejamento de projetos, monitoramento do trabalho remoto e mensagens em equipe em um aplicativo. Com foco especial no planejamento de projetos, o Taskworld também inclui recursos como controle do tempo, notificações automatizadas, dependências, visualizações e integrações da linha do tempo, para que sua equipe possa obter resultados melhores e mais rápidos para cada projeto e realizar as tarefas. Saiba mais sobre o Taskworld

Recursos

  • Priorização
  • Seguimento de status
  • Gestão de recursos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de pendências
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão de solicitações
Plataforma de colaboração e gestão de projetos.
O Hive é uma plataforma de colaboração em tempo real que impulsiona o ritmo acelerado de empresas como Starbucks, Uber, Google e The Economist. Dê à sua equipe a flexibilidade de gerenciar projetos da maneira que eles funcionam melhor, acompanhar o progresso e identificar riscos com o Hive Analytics. O Hive também se integra a milhares de aplicativos para facilitar a conexão de todo o trabalho em um local centralizado. Saiba mais sobre o Hive

Recursos

  • Priorização
  • Seguimento de status
  • Gestão de recursos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de pendências
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão de solicitações
Software de gestão de projetos ágil. Solução compatível com Scrum e Kanban. Intuitivo e eficiente. Lide com todos os seus projetos em um só lugar.
O VivifyScrum lhe ajuda a lidar com todos os seus projetos em um só lugar. É uma solução de software como serviço para gestão de projetos e colaboração ágil. Compatível com Scrum e Kanban. Extremamente intuitivo e fácil de usar, com atualizações em tempo real. Agora com uma nova versão que oferece diversos recursos personalizados para as necessidades de pequenas equipes ágeis e grandes organizações: quadros de colaboração (Scrum e Kanban), gestão de equipes, clientes e faturamento, gestão do tempo, relatórios e mais. Saiba mais sobre o VivifyScrum

Recursos

  • Priorização
  • Seguimento de status
  • Gestão de recursos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de pendências
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão de solicitações
O Nifty é uma solução tudo-em-um e ágil de fluxo de trabalho que mantém as pessoas, os projetos e as funções alinhados com uma geração automatizada de relatórios sobre o andamento dos projetos.
O Nifty é uma solução tudo-em-um e ágil de gestão de projetos para manter as pessoas, os projetos e as funções alinhados. Com bate-papo, tarefas, metas, documentos e arquivos em um único lugar, o Nifty permite que a equipe se concentre no trabalho real em vez de se preocupar com várias ferramentas. O Nifty reduz o ciclo de desenvolvimento dos projetos e melhora a produtividade da equipe, pois combina todos os recursos importantes de uma gestão de projetos ágil em um único software. O resultado é a automação do andamento dos projetos com base em marcos, mantendo todos alinhados na equipe. Saiba mais sobre o Nifty

Recursos

  • Priorização
  • Seguimento de status
  • Gestão de recursos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de pendências
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão de solicitações
Ferramenta de gestão de projetos leve e colaborativa, trazida a você pelos especialistas em desenvolvimento ágil de software.
O Pivotal Tracker é uma ferramenta de gestão de projetos ágil dos especialistas ágeis em desenvolvimento de software. Fácil de usar, o Tracker permite colaboração em tempo real em torno de um backlog priorizado e compartilhado. Quando todos compartilham a mesma visão do que está acontecendo, os proprietários de produtos sabem onde estão as coisas e os desenvolvedores sabem no que focar. Simples, mas poderoso e transformador, o Tracker permite que a empresa leve os produtos certos ao mercado com mais rapidez e continue a entregar conforme o mundo evolui. Saiba mais sobre o Pivotal Tracker

Recursos

  • Priorização
  • Seguimento de status
  • Gestão de recursos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de pendências
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão de solicitações
Ferramenta de gestão de projetos ágil para desenvolvimento de software
O Hygger é uma ferramenta ágil de gestão de projetos para desenvolvimento de software. Seus quadros Kanban são aprimorados com limites WIP, raias, controle do tempo e vários projetos em um quadro. Crie roteiros de alto nível e compartilhe-os com sua equipe. Gerencie sua lista de pendências e priorize ideias ou tarefas por valor/esforço ou urgência/importância. A geração de relatórios avançados também está incluída em todos os planos de preços: do gratuito ao empresarial. Saiba mais sobre o Hygger

Recursos

  • Priorização
  • Seguimento de status
  • Gestão de recursos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de pendências
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão de solicitações
Wimi é projetado para impulsionar o trabalho e a colaboração em equipe: mensagens instantâneas, compartilhamento de arquivos e discos, tarefas, calendários e muito mais…
Wimi é uma caixa de ferramentas de colaboração digital completa, que ajuda você a se manter organizado e a tornar o trabalho em equipe mais eficiente. Wimi vai além do típico software de colaboração, pois inclui canais de mensagens, arquivos e discos, tarefas, calendários e videoconferência. Wimi permite que toda a equipe colabore sem esforço e trabalhe de forma mais inteligente. Graças à refinada gestão por direito de acesso do Wimi, você também pode integrar clientes e compartilhar dados específicos com eles. Saiba mais sobre o Wimi

Recursos

  • Priorização
  • Seguimento de status
  • Gestão de recursos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de pendências
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão de solicitações
Ajuda empresas a visualizar trabalhos, rastrear projetos e otimizar fluxos de trabalho para alcançar a transparência organizacional e aumentar a eficiência.
O Kanbanize é um software de gestão de projetos Agile que combina recursos de estilo Kanban e automação de negócios em um espaço de trabalho virtual. Os recursos incluem iniciativas e fluxo de trabalho de linha do tempo, Quadros Kanban personalizáveis, regras de automação de negócios, um avançado módulo de análise e muito mais. Dentro do sistema, os usuários podem visualizar dependências e criar vários fluxos de trabalho para equipes multifuncionais. Criado com escala em mente, é possível usar o software para gestão de projetos, programas e portfólio. Saiba mais sobre o Kanbanize

Recursos

  • Priorização
  • Seguimento de status
  • Gestão de recursos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de pendências
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão de solicitações
Ferramenta simples de planejamento de trabalho para gestão de projetos e equipes. Entenda como será o seu fluxo de trabalho na próxima semana, mês ou ano.
O Toggl Plan (anteriormente Teamweek) é uma ferramenta de planejamento visual fácil de usar. Planejamento de equipe: atribua, codifique cores e marque as tarefas como concluídas para um fácil resumo visual de quem está fazendo o que e quando. Gestão de projetos: planeje as etapas do projeto em uma linha do tempo colorida para obter um resumo claro de quando as coisas precisam ser feitas ou aproveite a exibição do painel para acompanhar o status das tarefas. Gestão de tarefas: use a exibição do painel para priorizar tarefas com base em seu status atual sem focar as estimativas de tempo. Saiba mais sobre o Toggl Plan

Recursos

  • Priorização
  • Seguimento de status
  • Gestão de recursos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de pendências
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão de solicitações
O Kanban Tool é um serviço de gestão de projetos para otimização e visualização fácil do fluxo de trabalho, permitindo colaboração em equipe em tempo real.
O Kanban Tool é um aplicativo visual de gestão de projetos para otimização de fluxo de trabalho e colaboração em equipe em tempo real. O programa ajuda a analisar e melhorar processos, aumentando a eficiência do negócio. É fácil de usar, amplamente personalizável e rápido. Disponível na nuvem ou no local. É uma ferramenta de gestão de fluxo de trabalho escolhida por empresas que querem uma plataforma prática e eficaz, cujo uso não requer treinamento. Saiba mais sobre o Kanban Tool

Recursos

  • Priorização
  • Seguimento de status
  • Gestão de recursos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de pendências
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão de solicitações
O CoSchedule é uma maneira de organizar seu marketing em um só lugar. Uma solução para empresas de médio e grande porte.
O CoSchedule é uma maneira de organizar seu marketing em um só lugar. Como uma família de produtos de marketing ágeis, o CoSchedule atende a mais de 5.000 clientes em todo o mundo, ajudando a manter o foco, entregar projetos no prazo e manter toda a equipe de marketing satisfeita. Como um dos 10 principais fornecedores de software de marketing da lista Inc. 5000 e reconhecido no Quadrante Mágico do Gartner 2019 pelas plataformas de marketing de conteúdo, o CoSchedule é uma solução para empresas de médio e grande porte. Saiba mais sobre o CoSchedule

Recursos

  • Priorização
  • Seguimento de status
  • Gestão de recursos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de pendências
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão de solicitações
ITM Platform é o único software de gerenciamento de portfólio de projetos que pode ser implantado em duas semanas, alinhando seu portfólio à estratégia de negócio.
ITM Platform alinha seu portfólio de projetos à estratégia de negócio. Em apenas um dia, os membros da equipe aprenderão a usar as ferramentas de gestão de trabalho, fornecendo aos gerentes de portfólio acesso às métricas que realmente importam. A configuração, o treinamento e a implantação podem ser perfeitamente alcançados em duas semanas. Saiba mais sobre o ITM Platform

Recursos

  • Priorização
  • Seguimento de status
  • Gestão de recursos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de pendências
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão de solicitações
Um sistema integrado de gestão do ciclo de vida do aplicativo (ALM) que gerencia os requisitos, lançamentos, casos de teste e problemas do projeto.
O SpiraTeam é um sistema integrado de gestão do ciclo de vida do aplicativo (ALM) que gerencia requisitos, versões, casos de teste, problemas e tarefas do projeto em um ambiente unificado. Com painéis personalizáveis integrados com as principais informações do projeto, o SpiraTeam permite assumir o controle de todo o ciclo de vida do projeto e sincronizar mundos separados de desenvolvimento e teste. Saiba mais sobre o SpiraTeam

Recursos

  • Priorização
  • Seguimento de status
  • Gestão de recursos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de pendências
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão de solicitações
Gratuito. Código aberto. Plataforma de gestão de projetos ágil para startups e desenvolvedores ágeis.
O Taiga é uma ferramenta de gestão de projetos fácil e intuitiva para equipes ágeis e multifuncionais. Ele tem um conjunto de recursos completos (incluindo lista de pendências, planejamento de sprint, gráfico de burn down, quadro Kanban, Epics, rastreamento de problemas, wiki) e amplas opções de personalização. Ao mesmo tempo, é muito simples começar com a interface de usuário intuitiva. Saiba mais sobre o Taiga

Recursos

  • Priorização
  • Seguimento de status
  • Gestão de recursos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de pendências
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão de solicitações
Microsoft Planner is a new app from Microsoft that helps teams organize their work.
Microsoft Planner is a new app from Microsoft that helps teams organize their work. Planner gives teams a simple visual view of what everyone's working on, whether it's updating key milestones on a project timeline or sharing files with your distributed team. Planner integrates with Microsoft Office 365, including Outlook and SharePoint, so it's easy for people to stay connected. And since the app syncs between desktop, web and mobile, organizers can keep their plans up to date from wherever they are. Microsoft Planner helps get project plans started and moved into the cloud. Teams can see updates, upload files, send messages, and start conversations from Outlook or Planner on any device. Organize projects in a simple visual agenda that shows who's working on what, when updates are due, and what needs to happen next with one click to join a conversation about a task or project. Saiba mais sobre o Microsoft Planner

Recursos

  • Priorização
  • Seguimento de status
  • Gestão de recursos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de pendências
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão de solicitações
Gestão de projetos e código, finalmente juntos. Planeje o trabalho, acompanhe o progresso e libere o código diretamente no Backlog para colaboração tudo-em-um.
O Backlog é uma ferramenta de gestão de projetos online tudo-em-um para gestão de tarefas, controle de versão e rastreamento de erros. Reunindo os benefícios organizacionais da gestão de projetos com o poder e a conveniência do gerenciamento de códigos, o Backlog aprimora a colaboração da equipe em grandes e pequenas organizações. Planeje o trabalho, acompanhe o progresso e libere atualizações de código diretamente no Backlog. Os principais recursos incluem subtarefas, status personalizados, quadros no estilo Kanban, gráficos de Gantt, gráficos de burndown, Git e SVN e wikis. Saiba mais sobre o Backlog

Recursos

  • Priorização
  • Seguimento de status
  • Gestão de recursos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de pendências
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão de solicitações
Coda is a new document that brings words, data, and teams together.
Coda blends the flexibility of a document, the power of a spreadsheet, and the utility of applications into a single new canvas, enabling anyone to make a doc as powerful as an app. Coda is something entirely new, that looks and feels familiar. Makers start with a blank canvas and a familiar blinking cursor, but can use a new set of building blocks like tables that act like databases, or buttons that take action to create their own unique solutions. Saiba mais sobre o Coda

Recursos

  • Priorização
  • Seguimento de status
  • Gestão de recursos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de pendências
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão de solicitações
Gerenciamento de fluxo de valor corporativo, gerenciamento Agile, controle de versão Git de nível empresarial e DevOps.
O CollabNet VersionOne é um sistema de gerenciamento de fluxo de valor corporativo que acelera o desenvolvimento e a entrega de software de alto valor, aprimorando a qualidade e reduzindo os riscos. As ofertas fornecem aos líderes mundiais de empresas e governos uma solução coesa que abrange ideias através da entrega, que lhes permite capturar, criar, entregar e medir o fluxo de valor comercial ao longo dos ciclos de vida de desenvolvimento de aplicativos. Saiba mais sobre o VersionOne

Recursos

  • Priorização
  • Seguimento de status
  • Gestão de recursos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de pendências
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão de solicitações
Um software de gestão de projetos compacto que fornece visualização do trabalho, colaboração em equipe em tempo real, controle do tempo e análise.
Um software de gestão de projetos compacto que fornece visualização do trabalho, colaboração em equipe em tempo real, controle do tempo e análise. Saiba mais sobre o KanbanFlow

Recursos

  • Priorização
  • Seguimento de status
  • Gestão de recursos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de pendências
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão de solicitações