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Software Agile

O software agile é uma solução digital que ajuda as empresas a gerenciar e otimizar seus projetos de desenvolvimento de software. Ele é projetado para fornecer uma plataforma centralizada onde as empresas podem criar, implementar e monitorar projetos ágeis. Com recursos como programação extrema (XP), lançamentos contínuos, feedback do cliente, colaboração entre departamentos e automações de fluxo de trabalho, o software agile é uma parte vital da estratégia de desenvolvimento de software de qualquer empresa. Ele é usado para automatizar o processo de gerenciamento de projetos, garantindo que os projetos sejam entregues de forma eficiente e eficaz. As empresas se beneficiam do uso do software agile, pois ele ajuda a melhorar a eficiência dos projetos, aumentar a relevância dos projetos e, finalmente, melhorar o retorno sobre o investimento em desenvolvimento de software. Ao otimizar o gerenciamento de projetos, as empresas podem garantir que seus projetos sejam mais eficazes e rentáveis.

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104 resultados
O Wrike é uma ferramenta Agile de gestão com gráficos de Gantt, calendários, formulários de solicitação, quadros Kanban, controle de horas e mais de 400 integrações. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é uma ferramenta ágil de gestão de projetos, usado por mais de 20 mil empresas e mais de dois milhões de usuários. Planeje sprints com gráficos de Gantt, calendários, formulários de solicitação, quadros Kanban, relatórios de controle de horas, aprovações, atualizações em tempo real e atribuição automática, tudo em um único lugar. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos e ao Adobe Creative Cloud para poder usar as ferramentas nas quais confia todos os dias. Personalize os fluxos de trabalho para se adequar às necessidades de cada projeto e reduza a necessidade de e-mails, reuniões, atualizações de status, entre outros. Saiba mais sobre o Wrike

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O Flying Donut é um software Scrum e Kanban online colaborativo para projetos públicos e privados. Saiba mais sobre o Flying Donut
O Flying Donut é uma ferramenta Scrum e Kanban simples, estabelecida desde o início para ser uma ferramenta de colaboração ágil em tempo real e permitir transparência e comunicação entre equipes distribuídas, remotas ou co-localizadas. A simplicidade é a ideia principal do design do Flying Donut, permitindo que as equipes sejam ágeis e não apenas pratiquem com agilidade. Ele volta ao básico do Agile, com uma interface em tempo real que torna a colaboração fluida e sem esforço. Saiba mais sobre o Flying Donut

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O Jira é a ferramenta de desenvolvimento de software número um usada por equipes ágeis. Milhões escolhem o Jira para planejar e desenvolver ótimos produtos. Experimente grátis.
O Jira está em 1º lugar no coração de equipes ágeis. Grupos de 2 a 20 mil pessoas contam com essa ferramenta de desenvolvimento de software para gerenciar todos os estágios do fluxo de trabalho, do planejamento até o lançamento. Com planos de ação nativos, as equipes têm uma visão geral do trabalho. Além disso, o mecanismo de automação sem código do Jira economiza tempo e aumenta a produtividade ao automatizar tarefas e processos com apenas alguns cliques. E vale lembrar que na edição gratuita as equipes de até dez usuários podem aproveitar toda a potência do Jira sem custos, para sempre. Saiba mais sobre o Jira

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O Asana é uma maneira fácil de organizar e gerenciar todo o trabalho da equipe. Veja por que mais de 9.000 clientes dão 4,5 de 5 estrelas para o Asana.
O Asana é uma ferramenta de gestão de projetos ágil que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu trabalho em um só lugar e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a mais de 107 mil organizações pagantes e milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Comece em minutos a experimentar o Asana. Saiba mais sobre o Asana

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Gestão de projetos para equipes de desenvolvimento modernas. Entenda exatamente que trabalho está feito e como está o andamento do trabalho.
Gestão de projetos para equipes de desenvolvimento modernas. Facilite a compreensão do trabalho feito e o andamento do trabalho, de maneira que seus desenvolvedores fiquem satisfeitos e reduzam o atrito. Planeje e agende o trabalho de maneira rápida e flexível, além de entender as compensações do trabalho em relação aos recursos do produto em uma interface intuitiva sempre atualizada. Saiba mais sobre o GitHub

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A monday.com é um software de gestão de projetos ágeis que ajuda as equipes a planejar e executar projetos que entregam resultados no prazo.
O monday.com é um software de gestão de projetos ágil que ajuda as equipes a planejar juntas e executar projetos que entregam os resultados no prazo, seja no escritório, em casa ou em qualquer lugar. A facilidade de uso e a flexibilidade significam uma integração rápida para sua equipe e a capacidade de personalizar fluxos de trabalho do seu jeito. Com avançados recursos de produtividade, como controle do tempo, notificações automatizadas, dependências, visualizações de linha do tempo e integrações, sua equipe pode alcançar resultados melhores e mais rápidos a cada marco do projeto. Saiba mais sobre o monday.com

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O ClickUp é o futuro do trabalho: o aplicativo para substituir todos os outros. O ClickUp é um aplicativo de produtividade de rápido crescimento em 2020.
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos os outros. É o futuro do trabalho: em que qualquer pessoa pode trabalhar em qualquer coisa. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários, agendamento e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar. Saiba mais sobre o ClickUp

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Crie, colabore e organize o trabalho em equipe em um só lugar: una conhecimento e colaboração no Confluence.
Conhecimento e colaboração se unem no Confluence, uma área de trabalho para equipes que funciona como fonte de informações para empresas em rápida evolução. É uma ferramenta que ajuda a organizar e alinhar tudo, de anotações em reuniões a documentos estratégicos e de TI. Assim, as pessoas podem tomar decisões melhores e mais rápido, além de responder a mudanças de um jeito mais eficaz. O Confluence tem a integração perfeita com o pacote de produtos da Atlassian, como Jira Software e Trello, e pode ser sempre personalizado com aplicativos do nosso Marketplace. Saiba mais sobre o Confluence

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O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. *Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research. Saiba mais sobre o Smartsheet

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Plataforma de lousa digital colaborativa online para equipes Agile
Turbine seu processo Agile com stand-ups remotos, planejamento de sprints e retrospectivas com o Miro. O Miro é uma plataforma colaborativa de lousa digital para equipes de qualquer tamanho, que conta com a confiança de mais de 12 milhões de usuários em todo o mundo. Coloque suas ideias em ação com quadros Kanban e integrações com Jira, Asana, entre outros. Explore mais de 120 modelos existentes para começar. Colabore, idealize e centralize facilmente a comunicação para todo o trabalho de equipes multifuncionais. Saiba mais sobre o Miro

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O MeisterTask é uma ferramenta de gestão de projetos intuitiva da Internet.
O MeisterTask é uma ferramenta de gestão de projetos intuitiva da Internet. Os quadros de projetos flexíveis se adaptam ao fluxo de trabalho da equipe, seja você um programador trabalhando com sprints, uma equipe de marketing usando o sistema Kanban ou um gerente de eventos procurando por algumas listas de tarefas simples, mas avançadas. Saiba mais sobre o MeisterTask

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Acompanhe o progresso e as atividades de seus projetos. Código, teste e implantação.
Acompanhe o progresso e as atividades de seus projetos. Código, teste e implantação. Saiba mais sobre o GitLab

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Ferramenta Agile de gestão de portfólio para decisões mais inteligentes com visibilidade e transparência para empresas de médio e grande porte.
O Targetprocess é uma ferramenta Agile de gestão de portfólio, ideal para empresas de médio e grande porte. Visualize objetivos, temas estratégicos e iniciativas da empresa. Avalie e priorize solicitações de projetos recebidos. Crie roteiros de portfólio com base na estratégia da empresa para orientar a execução. Acompanhe o orçamento, os riscos e a alocação de pessoal. Reconhecido no Quadrante Mágico da Gartner de ferramentas Agile de planejamento empresarial. 30 dias de avaliação gratuita. Saiba mais sobre o Targetprocess

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Um dos melhores softwares de roteiros do mundo.
O Aha! está entre os melhores softwares de roteiro do mundo. Ajuda mais de 5.000 empresas e 300 mil usuários a criar planos estratégicos. A empresa foi fundada em 2013 por Brian de Haaff e Dr. Chris Waters, veteranos do Vale do Silício e especialistas em gestão de produtos. A Aha! é uma das empresas de software que mais cresce nos EUA. A empresa é autofinanciada e lucrativa, com uma equipe totalmente remota. Saiba mais no site da empresa. Saiba mais sobre o Aha!

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O Favro é um aplicativo de planejamento e colaboração completo que permite que as equipes planejem, monitorem e gerenciem ideias de maneira eficaz.
O Favro é uma ferramenta abrangente de gestão de projetos e colaboração, com a qual desenvolvedores, profissionais de marketing e executivos podem planejar, acompanhar e desenvolver ideias de maneira rápida e fácil. Projetado para se adequar ao tamanho e às necessidades de qualquer projeto, o Favro permite que os usuários adicionem recursos e integrações populares quando e como precisarem. Com quadros de equipe, backlogs escaláveis e relatórios agregados, juntamente com o respaldo integrado do Kanban e do SCRUM, o Favro pretende oferecer soluções de gestão de projetos simples, porém robustas, para as empresas. Saiba mais sobre o Favro

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O Nifty é uma solução tudo-em-um e ágil de fluxo de trabalho que mantém as pessoas, os projetos e as funções alinhados com uma geração automatizada de relatórios sobre o andamento dos projetos.
O Nifty é uma solução tudo-em-um e ágil de gestão de projetos para manter as pessoas, os projetos e as funções alinhados. Com bate-papo, tarefas, metas, documentos e arquivos em um único lugar, o Nifty permite que a equipe se concentre no trabalho real em vez de se preocupar com várias ferramentas. O Nifty reduz o ciclo de desenvolvimento dos projetos e melhora a produtividade da equipe, pois combina todos os recursos importantes de uma gestão de projetos ágil em um único software. O resultado é a automação do andamento dos projetos com base em marcos, mantendo todos alinhados na equipe. Saiba mais sobre o Nifty

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Planeje, acompanhe e colabore usando o aplicativo de gestão de projetos preferido de mais de dois milhões de usuários.
O Zoho Projects é o software de gestão de projetos da Zoho, uma marca que capacita 45 milhões de usuários a trabalhar online. Empresas de pequeno e grande porte de todos os setores usam o aplicativo para realizar um excelente trabalho dentro do prazo. Planeje seus projetos, atribua tarefas, comunique-se de maneira eficaz, jamais perca uma atualização importante e visualize relatórios detalhados sobre o progresso. Saiba mais sobre o Zoho Projects

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O Clubhouse é uma plataforma de gestão de projetos rápida, criada para a equipe de software dos dias atuais. Teste gratuitamente por 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito.
O Clubhouse é uma plataforma rápida e organizada de gestão de projetos para equipes de software Agile planejarem, criarem e lançarem produtos melhores. Ele combina a quantidade certa de simplicidade e estrutura para manter as equipes de software felizes e produtivas. O Clubhouse foi criado para desenvolvedores e oferece um conjunto robusto de integrações populares (GitHub, GitLab, Slack), além de uma API bem elaborada para automatizar fluxos de trabalho. Teste gratuitamente por 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o Shortcut

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Visão de 360 graus da sua empresa de serviços profissionais. Planeje, gerencie e preveja projetos, recursos e finanças em uma plataforma.
Birdview PSA é uma plataforma de ciclo completo que ajuda empresas de serviços profissionais a planejar, gerenciar e prever projetos, recursos e finanças em um só lugar. Com foco em dar aos clientes uma visão panorâmica dos negócios, o Birdview PSA ajuda as empresas a gerenciar e executar vários projetos simultaneamente. Painéis e relatórios habilitados por inteligência comercial permitem que as equipes tomem decisões baseadas em informações e otimizem os processos para aumentar a produtividade, a rentabilidade e a eficiência. Saiba mais sobre o Birdview PSA

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O Quick Base é uma verdadeira plataforma de código mínimo para criar, personalizar e conectar aplicativos de negócios na nuvem altamente escaláveis e seguros.
O Quick Base permite que as empresas transformem ideias em aplicativos que as tornam mais eficientes, informadas e produtivas. Ao usar o Quick Base, qualquer pessoa, independentemente da formação técnica, pode criar rapidamente aplicativos de negócios para usar e compartilhar. Descubra por que 6.000 empresas confiam no Quick Base, incluindo metade das empresas listadas na Fortune 100. Saiba mais sobre o Quickbase

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O ProWorkflow é um software de gestão de projetos, tarefas e fluxos de trabalho líder do setor e muito apreciado. Comece sua avaliação gratuita hoje!
O ProWorkflow é uma ferramenta líder do setor e abrangente de gestão de projetos para equipes de 5 a 5.000 pessoas. Com 17 anos de experiência e a confiança de mais de 3 milhões de projetos, ele entende os pequenos detalhes por meio de big data. Monitore facilmente tarefas, horas, documentos, comunicações, cotações e faturas. A poderosa API e os recursos personalizáveis permitem adaptar o ProWorkflow para um ajuste perfeito. Suporte ao cliente de nível internacional e integração gratuita facilitam a decisão de participar. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o ProWorkflow

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O Zoho Sprints é uma ferramenta de gestão de projetos ágil que ajuda as equipes de Scrum a planejar, monitorar e estar sempre pronta para mudanças.
O Zoho Sprints é uma ferramenta gratuita de gestão de projetos online para equipes de Scrum. Adicione histórias de usuários ao seu backlog, estime e priorize itens de trabalho, mantenha o direcionamento certo com quadros de Scrum e swimlanes personalizados, obtenha informações úteis de velocidade, gráficos de altos e baixos, colabore com sua equipe em um feed social e agende suas reuniões de análise e retrospectiva em um só lugar. Saiba mais sobre o Zoho Sprints

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O Taskworld é um aplicativo de gestão de projetos Agile que combina quadros visuais, mensagens em equipe e planejamento de projetos em um aplicativo fácil.
O Taskworld é uma das maneiras mais fáceis para as equipes gerenciarem projetos no Agile e acompanharem o trabalho. Ele reúne gestão de tarefas visual, planejamento de projetos, monitoramento do trabalho remoto e mensagens em equipe em um aplicativo. Com foco especial no planejamento de projetos, o Taskworld também inclui recursos como controle do tempo, notificações automatizadas, dependências, visualizações e integrações da linha do tempo, para que sua equipe possa obter resultados melhores e mais rápidos para cada projeto e realizar as tarefas. Saiba mais sobre o Taskworld

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Software de gestão de projetos voltado para o cliente, cada projeto junta a sua equipe e a equipe de seu cliente para conversar e colaborar.
Software de gestão de projetos voltado para o cliente, cada projeto junta a sua equipe e a equipe de seu cliente para conversar e colaborar. Saiba mais sobre o Project.co

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Software de controle de horas ágil para Jira. Desenvolvido para controlar o tempo, produzir dados confiáveis para geração de relatórios, faturamento e contabilidade, entre outros.
O Tempo Timesheets é um aplicativo de controle de horas em Jira, que atende equipes em mais de 13 mil empresas em mais de 100 países. Com o Tempo, é possível criar relatórios granulares em segundos e detalhar os dados para obter as informações detalhadas necessárias. Os gerentes podem revisar e aprovar as planilhas de horas de sua equipe, bem como analisar informações de alto nível sobre o trabalho realizado na empresa para tomar melhores decisões de negócios. Converta eventos do Google Agenda em registros de trabalho para valor agregado e produtividade. Saiba mais sobre o Tempo Timesheets

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Plataforma de colaboração e gestão de projetos.
O Hive é uma plataforma de colaboração em tempo real que impulsiona o ritmo acelerado de empresas como Starbucks, Uber, Google e The Economist. Dê à sua equipe a flexibilidade de gerenciar projetos da maneira que eles funcionam melhor, acompanhar o progresso e identificar riscos com o Hive Analytics. O Hive também se integra a milhares de aplicativos para facilitar a conexão de todo o trabalho em um local centralizado. Saiba mais sobre o Hive

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Equipes de produtos Agile usam o productboard para decidir com segurança o que construir a seguir.
O productboard é um sistema de gestão de produtos ágil que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Projetado na metodologia de excelência do produto, ele é usado por organizações modernas com foco no cliente, como Zendesk, UiPath, Microsoft e Envoy. Com quadros personalizáveis, o productboard oferece o equilíbrio certo de orientação e flexibilidade para ajudar as equipes de produto a entender do que os usuários realmente precisam, priorizar o que construir a seguir e manter a equipe ciente do roadmap. Saiba mais sobre o Productboard

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Ferramenta de gestão de projetos leve e colaborativa, trazida a você pelos especialistas em desenvolvimento ágil de software.
O Pivotal Tracker é uma ferramenta de gestão de projetos ágil dos especialistas ágeis em desenvolvimento de software. Fácil de usar, o Tracker permite colaboração em tempo real em torno de um backlog priorizado e compartilhado. Quando todos compartilham a mesma visão do que está acontecendo, os proprietários de produtos sabem onde estão as coisas e os desenvolvedores sabem no que focar. Simples, mas poderoso e transformador, o Tracker permite que a empresa leve os produtos certos ao mercado com mais rapidez e continue a entregar conforme o mundo evolui. Saiba mais sobre o Pivotal Tracker

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O software que toda equipe deveria ter! O Runrun.it é uma solução completa para gestão de tarefas, projetos e do fluxo do trabalho do seu time.
O software que toda equipe deveria ter! O Runrun.it é uma solução completa para gestão de tarefas, projetos e do fluxo do trabalho do seu time. Com o software, você poderá: - Distribuir tarefas de acordo com a capacidade da equipe - Acompanhar o tempo investido em tarefas, projetos e processos entregues aos clientes. - Centralizar toda a comunicação, tomada de decisão e arquivos em um só lugar Pronto pra começar? Saiba mais sobre o Runrun.it

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O Kanban Tool é um serviço de gestão de projetos para otimização e visualização fácil do fluxo de trabalho, permitindo colaboração em equipe em tempo real.
O Kanban Tool é um aplicativo visual de gestão de projetos para otimização de fluxo de trabalho e colaboração em equipe em tempo real. O programa ajuda a analisar e melhorar processos, aumentando a eficiência do negócio. É fácil de usar, amplamente personalizável e rápido. Disponível na nuvem ou no local. É uma ferramenta de gestão de fluxo de trabalho escolhida por empresas que querem uma plataforma prática e eficaz, cujo uso não requer treinamento. Saiba mais sobre o Kanban Tool

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Ajuda empresas a visualizar trabalhos, rastrear projetos e otimizar fluxos de trabalho para alcançar a transparência organizacional e aumentar a eficiência.
O Kanbanize é um software de gestão de projetos Agile que combina recursos de estilo Kanban e automação de negócios em um espaço de trabalho virtual. Os recursos incluem iniciativas e fluxo de trabalho de linha do tempo, Quadros Kanban personalizáveis, regras de automação de negócios, um avançado módulo de análise e muito mais. Dentro do sistema, os usuários podem visualizar dependências e criar vários fluxos de trabalho para equipes multifuncionais. Criado com escala em mente, é possível usar o software para gestão de projetos, programas e portfólio. Saiba mais sobre o Kanbanize

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Software de gestão de projetos ágil. Solução compatível com Scrum e Kanban. Intuitivo e eficiente. Lide com todos os seus projetos em um só lugar.
O VivifyScrum lhe ajuda a lidar com todos os seus projetos em um só lugar. É uma solução de software como serviço para gestão de projetos e colaboração ágil. Compatível com Scrum e Kanban. Extremamente intuitivo e fácil de usar, com atualizações em tempo real. Agora com uma nova versão que oferece diversos recursos personalizados para as necessidades de pequenas equipes ágeis e grandes organizações: quadros de colaboração (Scrum e Kanban), gestão de equipes, clientes e faturamento, gestão do tempo, relatórios e mais. Saiba mais sobre o VivifyScrum

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Otimize a gestão de projetos Agile da equipe com os quadros Kanban personalizados do Backlog, histórias de usuários, colaboração de código e gráficos de Gantt.
O Backlog fornece um kit de ferramentas abrangente para planejar, executar e rastrear projetos Agile, promovendo a colaboração e a adaptabilidade. As equipes podem visualizar estágios de desenvolvimento usando quadros personalizáveis no estilo Kanban, enquanto os gráficos de Gantt fornecem informações sobre cronogramas, dependências e alocação de recursos de projetos. As integrações Git e SVN permitem colaboração de código e controle de versão contínuos, permitindo que os desenvolvedores trabalhem em paralelo com o resto da equipe. Saiba mais sobre o Backlog

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Ferramenta de gestão de projetos ágil para desenvolvimento de software
O Hygger é uma ferramenta ágil de gestão de projetos para desenvolvimento de software. Seus quadros Kanban são aprimorados com limites WIP, raias, controle do tempo e vários projetos em um quadro. Crie roteiros de alto nível e compartilhe-os com sua equipe. Gerencie sua lista de pendências e priorize ideias ou tarefas por valor/esforço ou urgência/importância. A geração de relatórios avançados também está incluída em todos os planos de preços: do gratuito ao empresarial. Saiba mais sobre o Hygger

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Wimi é projetado para impulsionar o trabalho e a colaboração em equipe: mensagens instantâneas, compartilhamento de arquivos e discos, tarefas, calendários e muito mais…
Wimi é uma caixa de ferramentas de colaboração digital completa, que ajuda você a se manter organizado e a tornar o trabalho em equipe mais eficiente. Wimi vai além do típico software de colaboração, pois inclui canais de mensagens, arquivos e discos, tarefas, calendários e videoconferência. Wimi permite que toda a equipe colabore sem esforço e trabalhe de forma mais inteligente. Graças à refinada gestão por direito de acesso do Wimi, você também pode integrar clientes e compartilhar dados específicos com eles. Saiba mais sobre o Wimi

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Ferramenta simples de planejamento de trabalho para gestão de projetos e equipes. Entenda como será o seu fluxo de trabalho na próxima semana, mês ou ano.
O Toggl Plan (anteriormente Teamweek) é uma ferramenta de planejamento visual fácil de usar. Planejamento de equipe: atribua, codifique cores e marque as tarefas como concluídas para um fácil resumo visual de quem está fazendo o que e quando. Gestão de projetos: planeje as etapas do projeto em uma linha do tempo colorida para obter um resumo claro de quando as coisas precisam ser feitas ou aproveite a exibição do painel para acompanhar o status das tarefas. Gestão de tarefas: use a exibição do painel para priorizar tarefas com base em seu status atual sem focar as estimativas de tempo. Saiba mais sobre o Toggl Plan

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O CoSchedule é uma maneira de organizar seu marketing em um só lugar. Uma solução para empresas de médio e grande porte.
O CoSchedule é uma maneira de organizar seu marketing em um só lugar. Como uma família de produtos de marketing ágeis, o CoSchedule atende a mais de 5.000 clientes em todo o mundo, ajudando a manter o foco, entregar projetos no prazo e manter toda a equipe de marketing satisfeita. Como um dos 10 principais fornecedores de software de marketing da lista Inc. 5000 e reconhecido no Quadrante Mágico do Gartner 2019 pelas plataformas de marketing de conteúdo, o CoSchedule é uma solução para empresas de médio e grande porte. Saiba mais sobre o CoSchedule Marketing Suite

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Um sistema integrado de gestão do ciclo de vida do aplicativo (ALM) que gerencia os requisitos, lançamentos, casos de teste e problemas do projeto.
O SpiraTeam é um sistema integrado de gestão do ciclo de vida do aplicativo (ALM) que gerencia requisitos, versões, casos de teste, problemas e tarefas do projeto em um ambiente unificado. Com painéis personalizáveis integrados com as principais informações do projeto, o SpiraTeam permite assumir o controle de todo o ciclo de vida do projeto e sincronizar mundos separados de desenvolvimento e teste. Saiba mais sobre o SpiraTeam

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ITM Platform é o único software de gerenciamento de portfólio de projetos que pode ser implantado em duas semanas, alinhando seu portfólio à estratégia de negócio.
ITM Platform alinha seu portfólio de projetos à estratégia de negócio. Em apenas um dia, os membros da equipe aprenderão a usar as ferramentas de gestão de trabalho, fornecendo aos gerentes de portfólio acesso às métricas que realmente importam. A configuração, o treinamento e a implantação podem ser perfeitamente alcançados em duas semanas. Saiba mais sobre o ITM Platform

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Gratuito. Código aberto. Plataforma de gestão de projetos ágil para startups e desenvolvedores ágeis.
O Taiga é uma ferramenta de gestão de projetos fácil e intuitiva para equipes ágeis e multifuncionais. Ele tem um conjunto de recursos completos (incluindo lista de pendências, planejamento de sprint, gráfico de burn down, quadro Kanban, Epics, rastreamento de problemas, wiki) e amplas opções de personalização. Ao mesmo tempo, é muito simples começar com a interface de usuário intuitiva. Saiba mais sobre o Taiga

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Crie roteiros de produto bem graficados, criados para compartilhamento. Alinhe as equipes à estratégia do produto com guias de implementação claros, visuais e flexíveis.
Crie roteiros bem graficados e colaborativos em minutos. Comece rapidamente importando dados do Jira ou Excel (csv), ou inspire-se em mais de 35 modelos de roteiro que você pode criar por conta própria. Visualize a estratégia para todo o seu portfólio de produtos com recursos abrangentes de compartilhamento, mapeamento de dependência de itens, elaboração de roteiros mestre e uma integração de dados bidirecional com o Jira. Apresente seu plano com confiança e adequação, exportando um roteiro digno da sala de reuniões para URL, PNG, PowerPoint ou papel. Saiba mais sobre o Roadmunk

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O StoriesOnBoard é uma ferramenta holística para gerenciar projetos ágeis para coleta de comentários, roadmaps, planejamento de lançamentos e mapeamento de histórias.
O StoriesOnBoard é uma ferramenta holística para gerenciar projetos ágeis. Ao coletar comentários de usuários e clientes em um único repositório e classificá-los com base em regras personalizadas e colaborar com as partes interessadas para formar ideias de recursos acionáveis, os usuários podem garantir que suas ideias sejam orientadas por necessidades de usuários reais. As ideias podem ser validadas em um roadmap público e colocadas em um mapa de história do usuário para planejar lançamentos. As integrações com Jira, Trello etc. facilitam a implementação. Saiba mais sobre o StoriesOnBoard

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Crie, acompanhe e gerencie pacotes de trabalho para dar suporte ao Advanced Work Packaging para construção industrial.
O O3 ajuda a aprender a criar, rastrear e gerenciar de maneira eficaz pacotes de trabalho com as muitas soluções de construção. Os pacotes de trabalho são facilmente criados por equipes em projetos de todos os tipos e tamanhos usando a plataforma baseada na nuvem. Criar um programa Advanced Work Packaging bem-sucedido é eficaz e simples com o O3. A solução ONBuild, do O3, foi desenvolvida para dar suporte ao Advanced Work Packaging para execução de construção e WorkFace Planning. Também torna mais fácil o trabalho dos gerentes de construção civil e gerentes de projeto. Saiba mais sobre o O3

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Criado para equipes de desenvolvimento de software que desejam monitorar os resultados do trabalho e agregar valor mais rapidamente ao usuário final.
O Forecast é ideal para equipes ágeis, pois garante a entrega do projeto por meio de um processo de trabalho adaptável que dá suporte às empresas em crescimento com clientes exigentes. A plataforma usa a IA para ajudar a equipe a fazer estimativas e planejar efetivamente uma visão mais precisa da capacidade de sprint e supervisionar a velocidade do sprint. O Forecast também se integra às ferramentas que os desenvolvedores usam, como Jira, GitHub, GitLab e outras, para que se possa colaborar com facilidade. Saiba mais sobre o Forecast

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Um software de gestão de projetos compacto que fornece visualização do trabalho, colaboração em equipe em tempo real, controle do tempo e análise.
Um software de gestão de projetos compacto que fornece visualização do trabalho, colaboração em equipe em tempo real, controle do tempo e análise. Saiba mais sobre o KanbanFlow

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Grandes mentes pensam juntas. O Collaboard é uma excelente lousa digital colaborativa e online para trabalho remoto.
Encurte as distâncias e faça com que sua equipe trabalhe junta rapidamente, onde quer que esteja e de qualquer dispositivo. Com o Collaboard, isso pode se tornar realidade. O Collaboard é uma solução de lousa digital online para colaboração em tempo real. Com o Collaboard, as reuniões online se tornam mais produtivas, criativas, interativas e divertidas. O Collaboard é um produto suíço com um nível de segurança de dados extremamente alto e diferentes opções de hospedagem. Comece a usar o Collaboard gratuitamente. Saiba mais sobre o Collaboard

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Alcance objetivos estratégicos e de crescimento por meio de uma gestão mais eficaz dos projetos e recursos com o software Sciforma PPM.
A plataforma robusta e fácil de usar do Sciforma PPM é compatível com escritórios de gestão de projetos (PMOs na sigla em inglês) oferecendo os seguintes recursos essenciais de gestão de portfólio de projetos (PPM na sigla em inglês): ideia e demanda, portfólio e programa, planejamento, trabalho e colaboração, recursos e controle do tempo. Flexível e funcionalmente escalável, acomoda vários níveis de maturidade de PMO e se adapta a muitos setores: assistência médica, manufatura, público, finanças e muito mais. Os principais parceiros de clientes incluem Netgear, NXP Semiconductor, Deutsche Telekom, EADS. Saiba mais sobre o Sciforma

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CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e faturamento para equipes, agências, autônomos e consultores.
O todo.vu é um pacote de produtividade que oferece uma combinação única de CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e funcionalidade de faturamento. O todo.vu é ideal para autônomos, consultores e equipes de qualquer tamanho, que se esforçam para alcançar maior eficiência, qualidade e transparência. O todo.vu é absolutamente gratuito para autônomos e todos os planos de preços são limitados ao custo de 11 usuários, ou seja, pague por 11 e use para quantos quiser. Saiba mais sobre o todo.vu

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Coordene o fluxo de trabalho dentro e entre as equipes conectadas para melhorar a entrega de valor do cliente.
O LeanKit é compatível com a implementação de princípios, práticas e metodologias de trabalho Lean em todas as funções de negócios, para ajudar as organizações a criar um ambiente de melhoria e inovação contínuas para oferecer valor ao cliente mais rapidamente. Ao visualizar seu trabalho conforme ele flui pelo processo, o LeanKit oferece uma compreensão geral do trabalho que ajuda as equipes a trabalharem juntas de maneira mais eficaz. Saiba mais sobre o Planview AgilePlace

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Aplicativo visual de gestão de tarefas que ajuda as empresas a distribuir tarefas, colaborar com equipes e acompanhar o progresso.
Aplicativo visual de gestão de tarefas que ajuda as empresas a distribuir tarefas, colaborar com equipes e acompanhar o progresso. Saiba mais sobre o smartQ

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