85 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O Clubhouse é uma plataforma rápida e organizada de gestão de projetos para equipes de software Agile planejarem, criarem e lançarem produtos melhores. Ele combina a quantidade certa de simplicidade e estrutura para manter as equipes de software felizes e produtivas. O Clubhouse foi criado para desenvolvedores e oferece um conjunto robusto de integrações populares (GitHub, GitLab, Slack), além de uma API bem elaborada para automatizar fluxos de trabalho. Teste gratuitamente por 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o Clubhouse O Clubhouse é uma plataforma de gestão de projetos rápida, criada para a equipe de software dos dias atuais. Teste gratuitamente por 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o Clubhouse
Quadro de tarefas Agile para SharePoint e Office 365. Ele permite manter um resumo das tarefas da equipe e do projeto. Acompanhar o status atual das tarefas e compartilhá-lo com todos os participantes do projeto. Atualizar as tarefas da equipe enquanto as discute. O quadro de tarefas Agile é flexível, organizado de forma clara, transparente para todos e fácil de usar. Saiba mais sobre o Agile Task Board Kanban, Scrum ou os processos e fluxos de trabalho do usuário O quadro de tarefas Agile oferece suporte flexível para cada forma de trabalhar! Saiba mais sobre o Agile Task Board
O Favro é uma ferramenta abrangente de gestão de projetos e colaboração, com a qual desenvolvedores, profissionais de marketing e executivos podem planejar, acompanhar e desenvolver ideias de maneira rápida e fácil. Projetado para se adequar ao tamanho e às necessidades de qualquer projeto, o Favro permite que os usuários adicionem recursos e integrações populares quando e como precisarem. Com quadros de equipe, backlogs escaláveis e relatórios agregados, juntamente com o respaldo integrado do Kanban e do SCRUM, o Favro pretende oferecer soluções de gestão de projetos simples, porém robustas, para as empresas. Saiba mais sobre o Favro O Favro é um aplicativo de planejamento e colaboração completo que permite que as equipes planejem, monitorem e gerenciem ideias de maneira eficaz. Saiba mais sobre o Favro

TTB

(0 avaliações)
Acesse o site
O TTB é uma ferramenta visual inteligente e flexível que ajuda a criar um verdadeiro processo Agile em sua empresa. Ele pouparia muitas tarefas diárias da sua equipe e proporcionaria uma visão clara de cada aspecto do status do projeto. O TTB pode criar gráficos de Gantt automaticamente com base no tamanho da sua equipe, prioridades e estimativa de tíquetes. Este é um processo em tempo real e o gráfico é remodelado instantaneamente quando você faz alterações na lista de pendências do projeto ou aplica um filtro. Saiba mais sobre o TTB A ferramenta visual ajuda a criar um verdadeiro processo Agile em sua empresa. Saiba mais sobre o TTB
O objetivo é criar a ferramenta Scrum mais intuitiva e amigável do mercado. Uma ferramenta que sua equipe pode começar a usar imediatamente, sem qualquer introdução ou treinamento. E sem que a complexidade atrapalhe seu trabalho. A vida é muito curta para ferramentas complexas! Saiba mais sobre o Scrumwise A ferramenta de Scrum mais fácil que você encontrará. O Scrumwise permite que você se concentre em seu projeto, em vez de se perder em uma ferramenta complexa. Saiba mais sobre o Scrumwise
(0 avaliações)
Acesse o site
ScriptRunner for Jira is the ultimate, all-in-one tool to extend, automate and customise your Jira deployment. Modify workflows, bulk edit projects, and automate everything you can imagine - all with one simple, low-code interface. As the most popular Jira app on the Atlassian Marketplace, ScriptRunner is a must-have for any Jira Admin that wants to scale their instance, enforce best practices, improve issue tracking and management, and model more complex business processes in Jira. Saiba mais sobre o ScriptRunner for Jira ScriptRunner for Jira is the ultimate, all-in-one tool to extend, automate and customise your Jira deployment. Saiba mais sobre o ScriptRunner for Jira
O ReQtest fornece um conjunto de módulos, como gestão de requisitos, gerenciamento de testes e rastreamento de erros projetado para gestão de projetos agile. Seja a coleta ágil de requisitos ou o gerenciamento de testes durante seus sprints, o ReQtest oferece módulos altamente personalizáveis que podem ser personalizados para atender às necessidades do seu projeto. O ReQtest se adapta aos seus processos de negócios e acomoda equipes pequenas, ágeis e de escalabilidade, bem como grandes organizações, com uma abordagem "pague pelo que você usa". Saiba mais sobre o ReQtest Ferramenta de gestão de projetos agile online, baseada na nuvem, para rastreamento rápido de erros, gestão de requisitos e de testes. Saiba mais sobre o ReQtest
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos eles. É o futuro do trabalho. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários, agendamento e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar. Saiba mais sobre o ClickUp O ClickUp é um aplicativo para substituir todos eles. É o futuro do trabalho. O ClickUp é o aplicativo n.º 1 em crescimento em 2019. Saiba mais sobre o ClickUp
O Wrike é uma ferramenta ágil de gestão de projetos, com mais de 20 mil empresas e mais de dois milhões de usuários. Acompanhe os gráficos de Gantt, calendários, formulários de solicitação, quadros Kanban, relatórios de rastreamento de tempo, ferramentas de verificação, atualizações em tempo real e atribuição automática, tudo em um só lugar. Integre o Wrike com mais de 400 aplicativos e o Adobe Creative Cloud para poder continuar usando as ferramentas nas quais confia todos os dias. Personalize fluxos de trabalho para se adequar às necessidades de cada projeto e reduza a necessidade de e-mails, reuniões, atualizações de status e muito mais. Saiba mais sobre o Wrike O Wrike é uma ferramenta ágil de gestão de projetos com gráficos de Gantt, calendários, formulários de solicitação, Kanban, controle de tempo e mais de 400 integrações. Saiba mais sobre o Wrike
MeisterTask é a ferramenta de gestão de tarefas mais intuitiva da Internet. Os quadros de projetos flexíveis se adaptam perfeitamente ao fluxo de trabalho da equipe, seja você um programador trabalhando com sprints, uma equipe de marketing usando o sistema Kanban ou um gerente de eventos procurando por algumas listas de tarefas simples, mas poderosas. As integrações com todas as ferramentas favoritas, como Slack, GitHub e Zendesk, permitem criar um fluxo de trabalho contínuo, enquanto as automações inteligentes garantem que você trabalhe de maneira consistente e eficiente. Saiba mais sobre o MeisterTask O MeisterTask é a ferramenta de colaboração e gestão de tarefas mais intuitiva da Internet. Saiba mais sobre o MeisterTask
Samepage é um premiado software de colaboração, criado para ajudar as equipes a criarem documentos em conjunto, compartilharem arquivos, gerenciarem tarefas e calendários, desenharem diagramas, editarem planilhas e mais: em tempo real. O compartilhamento seguro ajuda você a colaborar com colegas de trabalho, terceirizados, clientes, etc. A conversa em grupo e chamadas por vídeo integradas permitem que você veja a equipe e as conversas ao lado do conteúdo em que está trabalhando. Também se integra a centenas de aplicativos para lhe ajudar a consolidar fluxos de trabalho e evitar sobrecarga de e-mail. Saiba mais sobre o Samepage Software de colaboração criado para ajudar as equipes a compartilharem arquivos, gerenciarem tarefas, colaborarem em documentos, se comunicarem mais rápido e fazerem mais. Saiba mais sobre o Samepage
O Taskworld é uma das maneiras mais fáceis para as equipes gerenciarem projetos no Agile e acompanharem o trabalho. Ele reúne gestão de tarefas visual, planejamento de projetos, monitoramento do trabalho remoto e mensagens em equipe em um aplicativo. Com foco especial no planejamento de projetos, o Taskworld também inclui recursos como controle do tempo, notificações automatizadas, dependências, visualizações e integrações da linha do tempo, para que sua equipe possa obter resultados melhores e mais rápidos para cada projeto e realizar as tarefas. Saiba mais sobre o Taskworld O Taskworld é um aplicativo de gestão de projetos Agile que combina quadros visuais, mensagens em equipe e planejamento de projetos em um aplicativo fácil. Saiba mais sobre o Taskworld
O ProWorkflow é uma ferramenta líder do setor e abrangente de gestão de projetos para equipes de 5 a 5.000 pessoas. Com 17 anos de experiência e a confiança de mais de 3 milhões de projetos, ele entende os pequenos detalhes por meio de big data. Monitore facilmente tarefas, horas, documentos, comunicações, cotações e faturas. A poderosa API e os recursos personalizáveis permitem adaptar o ProWorkflow para um ajuste perfeito. Suporte ao cliente de nível internacional e integração gratuita facilitam a decisão de participar. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o ProWorkflow O ProWorkflow é um software de gestão de projetos, tarefas e fluxos de trabalho líder do setor e muito apreciado. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o ProWorkflow
O Easy Projects é uma plataforma premiada de gestão de projetos, criada para equipes de nível empresarial a médio porte dinâmicas. Ele inclui um quadro Kanban integrado e flexível e recursos de planejamento de sprint. Clientes que usam Easy Projects relatam uma redução de 30% na duração do projeto e uma taxa de conclusão de 98%, levando a mais projetos e lucros. Não importa se você está usando Scrum, Kanban ou uma abordagem híbrida, você aproveitará ao máximo a gestão de projetos ágil com o Easy Project. Saiba mais sobre o Easy Projects Planeje e execute sprints e use o quadro Kanban para obter o desempenho ideal. Equipes que usam o software relatam uma redução de 30% na duração do projeto. Saiba mais sobre o Easy Projects
O Kanbanize é um software de gestão de projetos Agile que combina recursos de estilo Kanban e automação de negócios em um espaço de trabalho virtual. Os recursos incluem iniciativas e fluxo de trabalho de linha do tempo, Quadros Kanban personalizáveis, regras de automação de negócios, um avançado módulo de análise e muito mais. Dentro do sistema, os usuários podem visualizar dependências e criar vários fluxos de trabalho para equipes multifuncionais. Criado com escala em mente, é possível usar o software para gestão de projetos, programas e portfólio. Saiba mais sobre o Kanbanize Ajuda empresas a visualizar trabalhos, rastrear projetos e otimizar fluxos de trabalho para alcançar a transparência organizacional e aumentar a eficiência. Saiba mais sobre o Kanbanize
O todo.vu é um pacote de produtividade que oferece uma combinação única de CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e funcionalidade de faturamento. O todo.vu é ideal para autônomos, consultores e equipes de qualquer tamanho, que se esforçam para alcançar maior eficiência, qualidade e transparência. O todo.vu é absolutamente gratuito para autônomos e todos os planos de preços são limitados ao custo de 11 usuários, ou seja, pague por 11 e use para quantos quiser. Saiba mais sobre o todo.vu CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e faturamento para equipes, agências, autônomos e consultores. Saiba mais sobre o todo.vu
The Best tool made for Scrum, the agile method for project management. Create virtual task board with the work to be done, in view of all the team members in order to share the work. A dashboard as well as indicators and graphics will allow the team to follow each stage of the project, its progress over time, and will give the possibility of making priority tasks in order to meet the deadline. Finally, each team member can be assigned a role and rights according to their status. Saiba mais sobre o iceScrum Manage your Agile developments with a virtual task board and sticky notes using open source project software designed for Scrum. Saiba mais sobre o iceScrum
Jira Software is the worlds #1 software development tool used by agile teams to plan, track, report, and release software. Whether its Scrum or Kanban - or a variation thereof - Jira Softwares' flexible next-gen project allows teams to design the way it works best. Software teams have visibility into long term goals, project roadmaps, the status of work, and real-time release information-- all in a simple drag-and-drop interface that is easy to setup and customize on the fly. O Jira é a ferramenta de desenvolvimento de software número um usada por equipes ágeis. Milhões escolhem o Jira para planejar e desenvolver ótimos produtos. Experimente grátis!
Asana ajuda as equipes a organizar o trabalho, de tarefas diárias a iniciativas estratégicas. Com ela, as equipes têm mais confiança, progridem mais rápido e realizam mais com menos esforço, estejam onde estiverem. Mais de 75.000 organizações pagantes e milhões de organizações em 195 países a usam para gerenciar tudo, desde metas da empresa e transformações digitais a lançamentos de produtos e campanhas de marketing. Asana é a maneira mais fácil de organizar e gerenciar todo o trabalho da equipe. Veja por que mais de 7.000 clientes dão 4,5 de 5 estrelas para o Asana.
O monday.com, uma ferramenta de gestão de projetos premiada, ajuda as equipes a planejar juntas de maneira eficiente e executar projetos que entregam os resultados no prazo. A facilidade de uso e a flexibilidade significam uma integração rápida para sua equipe e a capacidade de gerenciar o trabalho do seu jeito. Com poderosos recursos de produtividade, como controle de tempo, notificações automatizadas, fluxos de trabalho personalizáveis, dependências, visualizações de linha do tempo e integrações, sua equipe pode alcançar resultados melhores e mais rápidos a cada marco do projeto. O monday.com, uma ferramenta de gestão de projetos premiada, ajuda as equipes a planejar juntas e executar projetos cujos resultados são entregues no prazo.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. *Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research. O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Targetprocess é uma ferramenta Agile de gestão de portfólio, ideal para empresas de médio e grande porte. Visualize objetivos, temas estratégicos e iniciativas da empresa. Avalie e priorize solicitações de projetos recebidos. Crie roteiros de portfólio com base na estratégia da empresa para orientar a execução. Acompanhe o orçamento, os riscos e a alocação de pessoal. Reconhecido no Quadrante Mágico da Gartner de ferramentas Agile de planejamento empresarial. 30 dias de avaliação gratuita. Ferramenta Agile de gestão de portfólio para decisões mais inteligentes com visibilidade e transparência para empresas de médio e grande porte.
Acompanhe o progresso e as atividades de seus projetos. Código, teste e implantação. Acompanhe o progresso e as atividades de seus projetos. Código, teste e implantação.
O Hive é uma plataforma de colaboração em tempo real que impulsiona o ritmo acelerado de empresas como Starbucks, Uber, Google e The Economist. Dê à sua equipe a flexibilidade de gerenciar projetos da maneira que eles funcionam melhor, acompanhar o progresso e identificar riscos com o Hive Analytics. O Hive também se integra a milhares de aplicativos para facilitar a conexão de todo o trabalho em um local centralizado. Plataforma de colaboração e gestão de projetos.
O Hygger é uma ferramenta ágil de gestão de projetos para desenvolvimento de software. Seus quadros Kanban são aprimorados com limites WIP, raias, controle do tempo e vários projetos em um quadro. Crie roteiros de alto nível e compartilhe-os com sua equipe. Gerencie sua lista de pendências e priorize ideias ou tarefas por valor/esforço ou urgência/importância. A geração de relatórios avançados também está incluída em todos os planos de preços: do gratuito ao empresarial. Ferramenta de gestão de projetos ágil para desenvolvimento de software
O Pivotal Tracker é uma ferramenta de gestão de projetos ágil dos especialistas ágeis em desenvolvimento de software. Fácil de usar, o Tracker permite colaboração em tempo real em torno de um backlog priorizado e compartilhado. Quando todos compartilham a mesma visão do que está acontecendo, os proprietários de produtos sabem onde estão as coisas e os desenvolvedores sabem no que focar. Simples, mas poderoso e transformador, o Tracker permite que a empresa leve os produtos certos ao mercado com mais rapidez e continue a entregar conforme o mundo evolui. Ferramenta de gestão de projetos leve e colaborativa, trazida a você pelos especialistas em desenvolvimento ágil de software.
O productboard é um sistema de gestão de produtos ágil que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Projetado na metodologia de excelência do produto, ele é usado por organizações modernas com foco no cliente, como Zendesk, UiPath, Microsoft e Envoy. Com quadros personalizáveis, o productboard oferece o equilíbrio certo de orientação e flexibilidade para ajudar as equipes de produto a entender do que os usuários realmente precisam, priorizar o que construir a seguir e manter a equipe ciente do roadmap. Equipes de produtos Agile usam o productboard para decidir com segurança o que construir a seguir.
O Zoho Sprints é uma ferramenta gratuita de gestão de projetos online para equipes de Scrum. Adicione histórias de usuários ao seu backlog, estime e priorize itens de trabalho, mantenha o direcionamento certo com quadros de Scrum e swimlanes personalizados, obtenha informações úteis de velocidade, gráficos de altos e baixos, colabore com sua equipe em um feed social e agende suas reuniões de análise e retrospectiva em um só lugar. O Zoho Sprints é uma ferramenta de gestão de projetos ágil que ajuda as equipes de Scrum a planejar, monitorar e estar sempre pronta para mudanças.
O CoSchedule é uma maneira de organizar seu marketing em um só lugar. Como uma família de produtos de marketing ágeis, o CoSchedule atende a mais de 5.000 clientes em todo o mundo, ajudando a manter o foco, entregar projetos no prazo e manter toda a equipe de marketing satisfeita. Como um dos 10 principais fornecedores de software de marketing da lista Inc. 5000 e reconhecido no Quadrante Mágico do Gartner 2019 pelas plataformas de marketing de conteúdo, o CoSchedule é uma solução para empresas de médio e grande porte. O CoSchedule é uma maneira de organizar seu marketing em um só lugar. Uma solução para empresas de médio e grande porte.
O Agile é uma plataforma de gerenciamento gratuita e de código aberto para startups e desenvolvedores ágeis. Gratuito. Código aberto. Plataforma de gestão de projetos ágil para startups e desenvolvedores ágeis.
O Nifty automatiza atualizações de projetos e informações de recursos com gestão de tarefas dinâmica. Monitore o roteiro dos projetos, comunique-se com colegas da equipe e clientes, crie documentos colaborativos e muito mais, em um espaço de trabalho centralizado! Mantenha a supervisão da organização em todos os projetos, enquanto você detalha os cronogramas individuais. Com o melhor da comunicação, armazenamento na nuvem e colaboração de fluxo de trabalho em uma só ferramenta, você pode consolidar um dia de trabalho e as assinaturas em uma única guia do navegador. O Nifty automatiza atualizações de projetos e informações de recursos com gestão de tarefas dinâmica. Um espaço de trabalho com roteiros, bate-papo, documentos e muito mais.
O CollabNet VersionOne é um sistema de gerenciamento de fluxo de valor corporativo que acelera o desenvolvimento e a entrega de software de alto valor, aprimorando a qualidade e reduzindo os riscos. As ofertas fornecem aos líderes mundiais de empresas e governos uma solução coesa que abrange ideias através da entrega, que lhes permite capturar, criar, entregar e medir o fluxo de valor comercial ao longo dos ciclos de vida de desenvolvimento de aplicativos. Gerenciamento de fluxo de valor corporativo, gerenciamento Agile, controle de versão Git de nível empresarial e DevOps.
O Forecast é ideal para equipes ágeis, pois garante a entrega do projeto por meio de um processo de trabalho adaptável que dá suporte às empresas em crescimento com clientes exigentes. A plataforma usa a IA para ajudar a equipe a fazer estimativas e planejar efetivamente uma visão mais precisa da capacidade de sprint e supervisionar a velocidade do sprint. O Forecast também se integra às ferramentas que os desenvolvedores usam, como Jira, GitHub, GitLab e outras, para que se possa colaborar com facilidade. Criado para equipes de desenvolvimento de software que desejam monitorar os resultados do trabalho e agregar valor mais rapidamente ao usuário final.
Software com planejamento de projetos, colaboração, recursos ágeis de rastreamento de incidentes e de erros. As equipes de desenvolvimento de software apreciarão a capacidade de gerenciar sem esforço os pedidos em atraso de produtos, planejar lançamentos e analisar a velocidade de burndown. Software com planejamento de projetos, colaboração, recursos ágeis de rastreamento de incidentes e de erros para equipes de desenvolvimento.
Tuleap is the first 100% Open Source tool for Agile Project Management and DevOps. All-in-one web solution. With Tuleap, teams with Project Managers, Product Owners, CTO, Developers, QA and BA better collaborate on their projects. They plan releases, track tasks and issues, automate workflow, build quality code, manage continuous integration and tests, collaborate on documents. Tuleap is the 1st tool 100 % open source for Agile Management and DevOps. All-in-one. For teams with developers, project leaders, PO,QA
Proggio é uma linha de tempo colaborativa, gestão das tarefas e portfólio de projetos para equipes. Possui um cronograma visual inteligente, que se transforma em um plano de ação em equipe em minutos. A solução possui poderosas ferramentas de gestão das tarefas para manter todos no caminho da meta e uma visão da gestão de portfólio de projetos automática que pode ser compartilhada com a gerência. Perseguir os membros da equipe por atualizações não é mais necessário! Todo relatório de progresso dos membros da equipe está claramente refletido no cronograma do projeto. A plataforma de gestão de projetos de rápido crescimento da Proggio apresenta um cronograma colaborativo para as equipes de projeto. Comece a AVALIAÇÃO GRATUITA hoje!
O Demand Metric fornece gestão de tarefas Agile e software de calendário de marketing para mais de 150 mil profissionais de marketing em todo o mundo. Diferentemente da maioria das ferramentas de gestão de tarefas, com o Demand Metric, você pode rolar, filtrar e exibir tarefas em todos os seus projetos e alternar entre exibições de quadro, calendário ou lista a qualquer momento. Você também recebe mais de mil ferramentas práticas, modelos, projetos pré-criados, cursos de treinamento, relatórios e guias de instruções para ajudá-lo a operacionalizar as melhores práticas. Pare de tentar reinventar a roda. Comece sua avaliação gratuita hoje. Software Agile de gestão de tarefas e calendário de marketing, com mais de mil ferramentas, modelos, treinamento, guias e outros recursos de bricolage.
O Planbox oferece uma ferramenta ágil de gestão de projetos, completa e fácil de usar. O aplicativo permite que pequenas equipes em empresas de todos os tamanhos planejem, colaborem e entreguem com mais eficiência. Pronto para uso. O Planbox é ideal para SCRUM e funciona bem com outras metodologias de gestão de projetos. Ferramenta de gestão de projetos fácil de usar, que monitora tarefas, itens e o progresso geral do projeto.
O Planio é a escolha de software de gestão de projetos em Agile de mais de 1.500 empresas em todo o mundo. Premiado e avaliado sempre como 5 estrelas por sua facilidade de uso e suporte ao cliente, o Planio ajudará sua equipe a enviar projetos de maneira consistente dentro do prazo e do orçamento. Aumente sua produtividade e mantenha todos informados com o Planio. O Planio ajuda equipes ágeis de qualquer tamanho a enviar seus projetos de maneira consistente dentro do prazo e do orçamento.
Solução que permite aos usuários gerenciar projetos e comandos, organizar a cooperação com os clientes e controlar o desempenho no trabalho. Solução que permite aos usuários gerenciar projetos e comandos, organizar a cooperação com os clientes e controlar o desempenho no trabalho.
Plataforma completa de gestão do trabalho para equipes que precisam controlar tarefas, projetos e processos. Menos micro-gestão e mais lucratividade. Solução de gerenciamento de projetos e fluxo de trabalho, com belos painéis e poderosos relatórios habilitados para IA.
Collaborate with your remote team and move your business in the right direction using a simple, intuitive, and helpful tool. Collaborate with your remote team and move your business in the right direction using a simple, intuitive, and helpful tool.
Ravetree é uma solução premiada de gestão de trabalho para equipes ágeis. Essa plataforma inclui: Gestão de projetos, planejamento de Sprints, Kanban e Scrum, planejamento de recursos, controle de horas e despesas, gestão de ativos digitais, CRM e muito mais. Veja facilmente o panorama geral, organizando todas as informações em um só lugar. Ravetree é uma solução premiada de gestão de trabalho para equipes ágeis.
O RedmineUP Cloud é uma ferramenta de gestão de projetos para executar projetos ágeis e ter um resumo claro de todos os campos relacionados ao projeto. Projetado para equipes de produtos SCRUM/Kanban. É possível gerenciar as tarefas de desenvolvimento e suporte em um só lugar. Depois de combinar o Git no fluxo de trabalho do projeto, é possível vincular os problemas de consolidação do Git e conectar o código a bugs ou novos recursos. Ferramenta de gestão de projetos Agile baseada em nuvem para colaboração em equipe. É possível personalizar o próprio quadro. Avaliação e suporte gratuitos.
Most task & project management tools don't actually help your team save precious time. Plus, they force you into a workflow that doesn't suit your teams needs. Instead, Rindle adapts to *your* internal processes and workflows, empowering everyone to work the way they like while keeping all teams on the same page. Integrations with the tools you already use (Slack, Google Drive, Dropbox, & more) streamline communication, while Automations and Mirrors ensure you work consistently and efficiently. Rindle is a task & project management automation tool that saves your team precious time and money.
Lienion is a suite of powerful and easy to use cloud based apps. Each Lienion app can be used independently. You only need Shoution or only Todosion or only Sequencion, ... simply use them. But interconnect two or more Lienion apps and you step into an exciting and lean world of focus, efficiency increase, transparency, business control and value creation. Lienion comes with many exciting features for project handling.
SpiraPlan is the Enterprise Agile Program Management tool that lets all your projects work in harmony! With SpiraPlan, manage your tasks, issues, code and risks quickly and easily. Synchronize your projects, programs and resources to make sure the right people are doing the right work to meet your goals. SpiraPlan helps you set goals and execute on them with real-time, cross-project reporting. If you need to deliver on-time and on-budget, while tracking in all, SpiraPlan has you covered. SpiraPlan is a turn-key Enterprise Agile Program Management system that helps plan, manage and track your programs, and resources.
ISETIA is run on a cloud network system. Offers a solution for Portfolio Program Project Management, which will present clients the opportunity to integrate and control their project documents, contracts, risks and issues with Macro & Micro planning. ISETIA helps to plan, manage, collaborate, execute and report documents on projects, programs and portfolios. Our solutions help businesses to automate a consistent and repeatable processes, to increase efficiency, improve visibility. 3P Management product uses Traditional and Agile Project Management system with features include task, document, risk, expense & issue
Airbox uma Management Tech que tem como propósito impulsionar a gestão de empresas de serviços consultivos B2B. Geramos operações de serviços gerais, organizadas e fluídas de ponta-a-ponta. Com a Airbox as empresas alcançam alta performance em toda a jornada do trabalho que envolve oportunidades de negócios, gestão de projetos, de processos, chamados de clientes e reviews de satisfação. Plataforma de Gestão Ágil de Professional Services que integra: CRM, project and process management, service desk and customer reviews.
PlanStreet offers a project management and collaboration software that is a combination of ingenious features and functionality. Tailored to suit your project management requirements, PlanStreet smoothly schedules work, manages resources and tracks budgets. It also enables members to increase performance by tracking assigned actions, raising and managing issues and developing project documentation. PlanStreet offers a project management and collaboration software that is a combination of ingenious features and functionality.
Roundrush is the first work platform that teaches you a new, quality-oriented way to work. It is not just an other workflow management platform. Its different, because our agile methodology merges the best from KANBAN, SCRUM and LEAN in a unique workflow that will teach you how to work to deliver quality products. Developed by agile developers for agile developers and IT Company, Roundrush features make your work smooth and productive as ever. Roundrush is a workflow management platform and a new agile methodology at the same time. It teaches you a quality-oriented way to work
A Channel Platform conecta estratégia, portfólio de projetos, demanda e desempenho em uma única solução. a. Conecte seus projetos à estratégia, acompanhando metas e investimentos em um só lugar. b. Gerencie demandas de maneira colaborativa, integrada e centralizada. c. Priorize projetos com base na atratividade e impacto nos negócios. d. Avalie a capacidade de execução, simulando cenários de alocação de recursos. e. Assegure o equilíbrio para o CAPEX em seus projetos com cenários de investimento. A Channel Platform conecta estratégia, portfólio de projetos, demanda e desempenho em uma única solução.
Avion is a real-time, collaborative user story mapping tool for agile teams. With Avion you can: 1) Visualise your entire product and its user journeys on a user story map. 2) Effectively plan future releases and uncover gaps in your plans by identifying dependencies. 3) Focus on delivering real value to your users by prioritising the right work. 4) Easily share your release plans and product roadmap with your whole team Take your product backlog to the next level with Avion a real-time, collaborative user story mapping tool for agile teams.
Remote retrospectives made easy, simple, fun and effective. Everything you need to do creative and engaging retrospective in one place. Remote retrospectives made easy, simple, fun and effective.
Whizible is a product which can help you with enterprise resource planning, project management, IT service management, resource management and timesheet management. It is an EMS platform where you can get all the benefits of a business process management software. for more details visit - www.whizible.com Enterprise Project Management Software
Coda blends the flexibility of a document, the power of a spreadsheet, and the utility of applications into a single new canvas, enabling anyone to make a doc as powerful as an app. Coda is something entirely new, that looks and feels familiar. Makers start with a blank canvas and a familiar blinking cursor, but can use a new set of building blocks like tables that act like databases, or buttons that take action to create their own unique solutions. Coda is a new document that brings words, data, and teams together.
Effectively run engaging and action focused meetings with your team whether they are remote or co-located. Time saving, intuitive and real time design lets you easily facilitate conversations and focus on actions to take forward. Start with a template from our tool kit or create your own. TeamRetro is an enterprise-ready agile retrospective and health check tool for continuous improvement.
The new intelligent agile/scrum tool for Task Management, Release Planning, Development Progress Tracking, Collaboration, Issue & Bug Tracking and Feedback Analytics. Free for small businesses. The new intelligent Agile/Scrum tool for Time Tracking, Task Management, Planning, Analytics, Bug Tracking and more...
Retrospective management tool for distributed scrum teams that enhances engagement and participation of team members in activities. Retrospective management tool for distributed scrum teams that enhances engagement and participation of team members in activities.
Ruum is a powerful, intuitive, lightweight project management and collaboration tool. It's the only productivity software fully integrated with the SAP C/4HANA suite. Use Ruum to manage teams, projects, and keep track of your and your team's progress. With Ada, Ruum's AI-powered virtual assistant, losing track of milestones and tasks is a thing of the past. You can monitor progress, generate reports, and collaborate all in one place. Collaboration and project management software at its best. Ruum is a powerful, intuitive, lightweight, AI-driven project management and collaboration tool with native SAP C/4HANA integrations.
(0 avaliações)
Ver perfil
iObeya is a unique solution that virtualizes project rooms, dedicated to the practice and rituals of Visual Management and all other forms of "post-it" meetings. For large and mid-size Lean and Agile organizations, confronted primarily by the challenges of multi-site collaboration and space constraints. Enables visual collaboration anywhere in real time from any device and immerses users in a natural working experience by reproducing physical interactions perfectly. Digital Visual Management for Lean & Agile companies
(0 avaliações)
Ver perfil
Align. Communicate. Execute. All with one strategy execution platform. With MPOWR Envision, a user-friendly and intuitive cloud-based strategic planning and execution software, you and your team can improve communication, alignment, and transparency across departments and your entire organization. This easy-to-navigate platform provides powerful visualization tools, simplified reporting, and real-time notifications to build your teams accountability, decision-making, and commitment. MPOWR Envision® helps businesses align and execute their strategy all in one place.
(0 avaliações)
Ver perfil
IdiotSimple was conceived after experiencing delivery teams being ineffective and inefficient while leveraging a mishmash of complex products or continually reinventing the wheel with products like Microsoft Excel. We decided enough is a enough and it was time to do something about it. IdiotSimple requires no formal training, allows for quick and efficient start-up of projects and organizes the complexity of information during a project. Simple. Period. IdiotSimple is a smart and intuitive project delivery tool that helps teams efficiently and effectively deliver projects.
(0 avaliações)
Ver perfil
Jile is an Enterprise Agile planning and delivery product on-the-cloud that enables software teams to manage, automate and measure the end-to-end software delivery value stream from ideation to deployment. Jile provides flexibility to teams to choose from different Agile Way of Working (WoW) and customize them by turning on or off from a list of more than 50 applications and features. Jile is an Agile DevOps platform, purely SaaS based for Enterprise Agile planning and DevOps tools integrations.
(0 avaliações)
Ver perfil
Maximize your remote team's performance with a powerful retrospectives tool that helps them stick together, supercharge participation, and maximize accountability. Agile retrospectives for distributed teams.
(0 avaliações)
Ver perfil
Application life cycle management tool that allows developers, scrum masters and product owners to setup and manage multiple projects. Application life cycle management tool that allows developers, scrum masters and product owners to setup and manage multiple projects.
(0 avaliações)
Ver perfil
Agile project management tool for Scrum and Kanban. Easily divide large epics and features into smaller stories and tasks. Agile project management tool for Scrum and Kanban. Easily divide large epics and features into smaller stories and tasks.
(0 avaliações)
Ver perfil
Digifactory is a SaaS solution that supports start-ups, SMEs and groups of all sectors in the management of their business. Digifactory is a SaaS solution that supports start-ups, SMEs and groups of all sectors in the management of their business.
(0 avaliações)
Ver perfil
Deliver products with speed and clarity from strategic planning through customer delivery. With our proven methodologies, patent pending predictive analytics, and curated business intelligence, navigate the changing dynamics of Agile delivery with confidence and certainty. Agile metrics and reporting made easy. Built for teams. Loved by stakeholders.
(0 avaliações)
Ver perfil
HCL UrbanCode Velocity is a software product to help visualize, orchestrate and optimize your continuous delivery value stream. Development teams, release managers and transformation executives now have one tool to consolidate data and drive action across many agile, continuous integration and continuous delivery systems. Velocity is designed for companies that are looking to move beyond automation to drive culture change and fully realize the benefits of their DevOps transformation investments. HCL UrbanCode Velocity is a value stream management platform that integrates with everything, bringing your DevOps data together.
(0 avaliações)
Ver perfil
BQUADRO helps B2B companies to simplify and optimize the activities of their human resources. In particular, BQUADRO is the B2B Project Management platform that helps organizations to optimize the planning and the management of their on order activities. Main features: time tracking, documents, KPI and performance indicators, budget and prices, project pipeline and PDCA pipeline. B2B Project Management Solution that helps companies to optimize the planning and the management of their business processes.
(0 avaliações)
Ver perfil
Freshrelease is a modern agile project management tool for teams building software. Using freshrelease development teams can plan, track, test and ship great software from one place. It offers: - Issue & bug tracking - Backlog management - Sprint planning - Kanban boards - Roadmapping - Inbuilt testing module (Not available in Jira or other similar tools) Freshrelease is a product from Freshworks, which has more than 150,000+ customers worldwide. Freshrelease is a modern agile project management tool for teams building software.
(0 avaliações)
Ver perfil
Goals is a new Agile project management solution designed to help startups, business owners and PMs to perform goal-oriented management. Within a single platform, users will be able to: set project goals and build mind maps, break down goals into tasks, assign tasks to team members, complete tasks using Sprint & Kanban boards, control progress with Charts Reports Goal-Oriented tool that helps manage your Projects from Idea to Result
(0 avaliações)
Ver perfil
Zepel is a project management tool for software development teams. Teams that use Zepel can focus on planning, tracking, and shipping great software and spend less time on setup and configuration. Zepel is currently used by teams between 2 - 200 members for scrum, kanban or even simple task management. Project management tool for software development teams. Helps teams plan, track, and ship great software.
(0 avaliações)
Ver perfil
Helps businesses manage documentation and tasks and allows multiple companies to work on the project at the same time. Helps businesses manage documentation and tasks and allows multiple companies to work on the project at the same time.
(0 avaliações)
Ver perfil
Project portfolio management for agile, hybrid, and waterfall organizations that use Jira. BigPicture has a selection of tools: Scope, Gantt charts, Roadmaps, Agile Board, Risk matrix, Teams, Resource management, and Reports. Learn on predefined data, then create your work breakdown structure from scratch. Combine Jira's low-level tracking capacity with the bird's eye view of BigPicture. Project Portfolio Management for Jira. Scope and oversee multiple projects in Jira.
(0 avaliações)
Ver perfil
Assists businesses in the management of their products and programs. Assists businesses in the management of their products and programs.
(0 avaliações)
Ver perfil
Agile retrospective tool for project management teams. Agile retrospective tool for project management teams.
(0 avaliações)
Ver perfil
Neatro is an online retrospective tool for any agile team who wants to continuously improve itself. We offer you a selection of templates so you can always find the right retrospective. Our boards are updated in real-time so your team can collaborate easily even while working remotely. Online retrospective tool for any agile team who wants to continuously improve itself.
(0 avaliações)
Ver perfil
Tool for agile transition with full scrum and kanban. Reports, drag-n-drop backlog and taskboard, release planning and more. Tool for agile transition with full scrum and kanban. Reports, drag-n-drop backlog and taskboard, release planning and more.
(0 avaliações)
Ver perfil
A lightweight and effective slack-first retro tool. Streamline retros by allowing team members to add notes throughout a sprint. A lightweight and effective slack-first retro tool. Streamline retros by allowing team members to add notes throughout a sprint.
(0 avaliações)
Ver perfil
Microtica covers the entire software delivery automation process from a complete cloud infrastructure setup to delivering applications and services in the cloud using Kubernetes. To set up an infrastructure, use our ready-to-use components or write your own using our custom component generator. Automate your workflow with CI/CD pipelines. Deploy components and microservices in environments. Replicate environments to save time on your next dev project. Covers the entire software delivery automation process from a complete cloud infrastructure setup to delivering applications.
(0 avaliações)
Ver perfil
Criada em 2017, a GoEPIK é uma startup que oferece uma plataforma hipercustomizvel de gerenciamento de processos. A Plataforma GoEPIK viabiliza soluções da Indústria 4.0 e Transformação Digital de forma simples e rápida, sem sobrecarregar a TI. Integra tecnologias como Realidade Aumentada, IoT (Internet das Coisas), Machine Learning e ferramentas como Analytics, Workflows e Checklists, entre outros. Oferecemos trial grátis por 7 dias. Cadastre-se no nosso site oficial e experimente! A Plataforma GoEPIK viabiliza soluções a Indústria 4.0 e Transformação Digital de forma simples e rápida, sem sobrecarregar a TI.
(0 avaliações)
Ver perfil
Intland Retina is an all-in-one platform for requirements and test management, with built-in quality and risk management support. It is an ultralight, mobile-ready, and easy-to-use system that provides traceability and quality focus in the delivery of safety-critical end products. The tool supports quality-driven product design in the development of health technology and pharmaceutical end products. Using Intland Retina can help reduce the time, risks, and costs of product innovation. Intland Retina is an all-in-one platform for requirements and test management, with built-in quality and risk management support.
(0 avaliações)
Ver perfil
BoardBell is a simple yet effective platform for managing projects, workflows, and business initiatives. It includes intuitive task boards with built-in team chat. Using task boards, you can assign, track, discuss, and complete work from anywhere, anytime. All updates are instantly reflected on the board, removing the need for endless status meetings. The chat panel sits right next to the task board, so you needn't keep switching between tabs. BoardBell includes task boards & team chat for project management. Assign, track, discuss, & complete work from anywhere, anytime.