6 resultados
Agendamento de consultas com autoatendimento com uma ferramenta de agendamento fácil de usar para economizar tempo para o restante da lista de tarefas. Saiba mais sobre o Acuity Scheduling
Economize tempo e mantenha o estaleiro organizado com a mágica da reserva de horários com autoatendimento do Acuity. Personalize calendários individuais para sua equipe e seus armazéns e configure tipos de compromissos que correspondam aos serviços específicos que você presta aos clientes. A partir do momento em que uma transportadora agenda com você, o Acuity envia uma confirmação do agendamento personalizada com a sua marca, entrega lembretes em mensagens de texto, permite que os clientes reagendem por conta própria com base em sua disponibilidade e processa os pagamentos para que as atividades diárias sejam mais tranquilas. Saiba mais sobre o Acuity Scheduling

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Várias localizações
  • Agendamento automatizado
  • Alertas/notificações
Software de gestão de horários (programação de docas). Saiba mais sobre o GoRamp
O software de gestão de horários GoRamp mostra a capacidade do armazém em uma programação digital e permite que as operadoras reservem horários convenientes online. Ele resolve o problema do fluxo descontrolado de caminhões e do uso ineficiente de recursos nas docas de carga/descarga e permite a otimização do fluxo de trabalho do armazém. O sistema flexível permite implementar e começar a usar a ferramenta em menos de uma hora. Cadastre-se para fazer uma chamada com um especialista em logística e saiba mais. Saiba mais sobre o GoRamp

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Várias localizações
  • Agendamento automatizado
  • Alertas/notificações
Um TMS modular, global e baseado na nuvem (SaaS) para as transportadoras obterem, planejarem, executarem, liquidarem e analisarem as atividades de transporte.
A Alpega é uma fornecedora de soluções de gerenciamento de transporte modular (TMS) baseadas na nuvem, permitindo que expedidores, prestadores de serviços de logística e transportadoras gerenciem e otimizem de forma colaborativa o processo completo de transporte de mercadorias. Crie, planeje, execute, decida e analise todos os processos de gerenciamento de transporte com as soluções da Alpega para aumentar a utilização da capacidade e reduzir os gastos com frete e a pegada de carbono. Mais de 200 mil usuários em todo o mundo acessam as soluções da Alpega todos os dias. Saiba mais sobre o Alpega TMS

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Várias localizações
  • Agendamento automatizado
  • Alertas/notificações
Sistema para o gerenciamento de pátios logísticos, o qual estabelece uma visão integrada sobre todo o trajeto de circulação de veículos
O Vexsys é um software de gestão de pátios logísticos, que coleta dados por meio de identificação via rádio frequência (RFID). Através do módulo de gerenciamento de veículos, é possível automatizar as operações do pátio, enquanto o módulo de agendamento possibilita a redução da espera dos veículos devido ao controle dos tempos de chegada. Os recursos do Vexsys também incluem um painel de controle que monitora todas as operações logísticas e checklists para a vistoria e segurança dos veículos. Saiba mais sobre o Vexsys

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Várias localizações
  • Agendamento automatizado
  • Alertas/notificações
Solução SaaS (software como serviço) que fornece recursos de licitação, planejamento e programação de docas.
O sistema oferece 3 módulos que podem ser usados sozinhos ou ao mesmo tempo, pois são integrados uns aos outros. 1) CargoTender – para organizar a licitação mensal/anual de todas as rotas e escolher as melhores ofertas. 2) CargoPlanning – para tarefas diárias de atribuição e gerenciamento de remessas. Alocar remessas a transportadoras, trocar documentos, criar previsões e exportar relatórios. 3) CargoSlot – para organizar a grade de programação do armazém usando agendamento online. Saiba mais sobre o CargoPlanning

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Várias localizações
  • Agendamento automatizado
  • Alertas/notificações
O Opendock é uma plataforma centralizada de agendamento de docas para despachantes e transportadoras pesquisarem e fazerem reservas em armazéns.
O Opendock é uma plataforma centralizada de agendamento de docas para despachantes e transportadoras pesquisarem e fazerem reservas em armazéns. Ele também permite que os usuários acessem os compromissos em todos os armazéns usando uma só plataforma. Por meio dessa visibilidade dos compromissos, os usuários podem monitorar diferentes status, além de editar e cancelar compromissos. Saiba mais sobre o Opendock

Recursos

  • Portal de autoatendimento
  • Várias localizações
  • Agendamento automatizado
  • Alertas/notificações