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Por que o Capterra é gratuito?
Líder do setor em software de comunicação de funcionários, o GoToMeeting conta com a confiança de milhões de pessoas todos os dias para a comunicação virtual profissional em tempo real. O GoToMeeting fornece uma solução profissional rápida, fácil e confiável para reuniões online, que permite que os clientes se encontrem pessoalmente, compartilhem apresentações e conversem com colegas, tudo com o clique de um botão. O GoToMeeting combina produtividade com flexibilidade para permitir que os funcionários trabalhem efetivamente a qualquer momento, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o GoToMeeting Organize e participe de reuniões online, videoconferências, treinamentos ou apresentações online. Saiba mais sobre o GoToMeeting
O Front é o primeiro software de gestão de e-mail que ajuda equipes a comunicar-se com mais transparência e responsabilidade para gerenciar centenas de e-mails em endereços gerais, como [email protected] e [email protected] Com o Front, você pode atribuir e-mails a colegas de equipe, compartilhar e discutir internamente e-mails sem encaminhamentos e responder a todos ou definir lembretes para responder mais tarde. Modelos de e-mail, sequências, mala direta e atalhos automatizam o fluxo de trabalho para economizar tempo. Experimente o Front gratuitamente. Saiba mais sobre o Front O Front é a primeira caixa de entrada compartilhada que ajuda as equipes a colaborar em todos os e-mails com mais transparência, responsabilidade e eficiência. Saiba mais sobre o Front
O Elium ajuda você a criar um hub central para dimensionar equipes que precisam organizar e acessar conteúdo crucial para realizar o trabalho. O Elium é uma solução moderna de gestão do conteúdo, que permite que uma organização capitalize e desenvolva suas equipes em torno da documentação principal. - Crie, organize e formate conteúdo rico em um piscar de olhos. - Organize o conteúdo com tags e navegue rapidamente pelos espaços. - Capacite as equipes com modelos estruturados. - Garanta confidencialidade e qualidade com permissões de acesso. Saiba mais sobre o elium É uma plataforma de compartilhamento de conhecimento que ajuda as organizações a transformar o ruído em conhecimento. Saiba mais sobre o elium
O Bitrix24 é a principal plataforma gratuita de comunicação interna e externa de funcionários, usado por 4 milhões de empresas em todo o mundo. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto. Rede social de empresas, grupos de trabalho, intranet, bate-papo em grupo, e-mail, telefonia, SMS e mais. Saiba mais sobre o Bitrix24 O Bitrix24 é a principal plataforma gratuita de comunicação de funcionários, usado por 4 milhões de empresas em todo o mundo. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto. Saiba mais sobre o Bitrix24
Mantenha o engajamento com o cliente, oferecendo uma experiência digital completa. A Moxtra fornece portais de clientes completos, com um hub de comunicação privado para todos os usuários externos e internos com a sua marca. Ele oferece uma experiência conectada contínua com um conjunto tudo-em-um de serviços colaborativos. A plataforma do Moxtra pode potencializar o OneStop Portal com a sua marca como um aplicativo independente para dispositivo móvel e Internet ou como uma extensão fluida do seu aplicativo existente para site, dispositivo móvel ou Internet. Saiba mais sobre o Moxtra Obtenha um portal do cliente OneStop com a sua marca para impulsionar e gerenciar as conexões contínuas que são fundamentais para os seus negócios. Saiba mais sobre o Moxtra
Groupe.io helps organizations connect their entire workforce, including non-desk workers, and boost productivity with real-time communications, built-in engagement tools, role-specific apps, automation and AI-powered assistants, while also providing managers with clear views into work progress and workplace engagement. Saiba mais sobre o Groupe.IO Groupe.io is an intelligent enterprise communication and productivity platform that connects desk and non-desk workers. Saiba mais sobre o Groupe.IO
O Bisner é uma plataforma tudo-em-um de marca branca que ajuda empresas de todo o mundo a gerenciar seu espaço e ativar sua própria comunidade. Ajude seus membros a se conectar, se comunicar e colaborar. Personalize a plataforma com sua própria marca e dê a seus membros um lugar do qual façam parte. Além de uma ferramenta ideal para gerenciar seu espaço e tudo o que ele representa. Saiba mais sobre o Bisner Gerencie com facilidade e eficácia seu espaço de trabalho e sua comunidade, tudo em uma plataforma flexível. Saiba mais sobre o Bisner
O niikiis é uma plataforma eficaz de comunicação com funcionários. Use o niikiis para envolver todos os funcionários da organização e criar a cultura da empresa. O niikiis incentiva interações entre RH/gerente-funcionário, funcionário-RH/gerente e funcionário-funcionário, colaboração e compartilhamento de conhecimento por meio de canais e uma interface de chatbot. Saiba mais sobre o niikiis O niikiis é uma plataforma eficaz de comunicação entre funcionários para interações RH/gerente-funcionário, funcionário-RH/gerente e funcionário-funcionário. Saiba mais sobre o niikiis
BambooHR é o sistema de RH online número 1 para pequenas e médias empresas. O sistema baseado na nuvem oferece rastreamento de candidatos (ATS) integrado, ferramentas de integração, assinaturas eletrônicas, controle de tempo livre e gestão do desempenho, com fácil geração de relatórios e um aplicativo móvel conveniente para funcionários. BambooHR libera o RH da espiral da gestão de dados para se tornar mais eficaz, mais eficiente e mais humano. Ligue para ver uma demonstração e fazer uma avaliação gratuita. O HRIS líder para pequenas e médias empresas, com rastreamento de candidatos, integração, assinatura eletrônica, PTO, desempenho, geração de relatórios e um aplicativo para dispositivos móveis.
O Workplace conecta todos em uma organização usando recursos familiares do Facebook, como bate-papo, chamadas de vídeo, publicações e grupos. Ele funciona juntamente com as ferramentas de negócios que você já usa, proporcionando uma maneira simples, segura e mais produtiva para as pessoas compartilharem conhecimento, trabalharem juntas e construírem comunidades conectadas. O Workplace conecta todos em uma organização usando recursos familiares do Facebook, como bate-papo, chamadas de vídeo, publicações e grupos.
Samepage é um premiado software de colaboração, criado para ajudar as equipes a criarem documentos em conjunto, compartilharem arquivos, gerenciarem tarefas e calendários, desenharem diagramas, editarem planilhas e mais: em tempo real. O compartilhamento seguro ajuda você a colaborar com colegas de trabalho, terceirizados, clientes, etc. A conversa em grupo e chamadas por vídeo integradas permitem que você veja a equipe e as conversas ao lado do conteúdo em que está trabalhando. Também se integra a centenas de aplicativos para lhe ajudar a consolidar fluxos de trabalho e evitar sobrecarga de e-mail. Software de colaboração criado para ajudar as equipes a compartilharem arquivos, gerenciarem tarefas, colaborarem em documentos, se comunicarem mais rápido e fazerem mais.
FREE to use. Glip is a messaging and collaboration app that provides a single, unified team workspace. Using Glip, you and your team will work, communicate, and collaborate faster and more effectively than ever before. Emails, scattered discussions, and disjointed resources are drastically reduced as teams share conversations, files, tasks, and calendars. Your teams will be more productive using their favorite devices anytime, anyplace, all within the Glip team workspace. Collaboration platform built around chat functionality (video and text) with powerful searching capabilities for easy file discovery.
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Um aplicativo para mais de 22 serviços de mensagens WhatsApp, Facebook Messenger, Hangouts, Telegram, Skype, Slack, Twitter, Discord, GroupMe, messenger na página do Facebook, VK, Chat, Tinder e muitos mais Observação: Um bate-papo é um aplicativo de wrapper, combinando todos os serviços de mensagens. A experiência será 100% semelhante à extensão da Internet desses serviços, com recursos extras como: Recursos: Agendar uma mensagem para ser enviada em um horário planejado. Usar várias contas paralelas do mesmo serviço. Modo de privacidade. Aplicativo para Mac que permite enviar mensagens em vários serviços e agendar mensagens a serem enviadas.
Esqueça o uso de vários aplicativos de software, importações de dados desajeitadas e interfaces personalizadas. O WinTeam foi desenvolvido para oferecer aos prestadores de serviços de zeladoria e segurança uma maneira holística de medir o desempenho e automatizar a gestão financeira, operacional e da força de trabalho diária. Solução holística de gestão financeira, operacional e de força de trabalho projetada para prestadores de serviços de zeladoria e segurança.
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O Beekeeper é uma suíte abrangente e tudo-em-um de ferramentas de comunicação para funcionários. A plataforma de comunicação operacional apresenta fluxos no estilo feeds de notícias para comunicação de cima para baixo, bem como mensagens diretas e em grupo para colaboração em equipe e individual. A plataforma de comunicação móvel do Beekeeper é ideal para funcionários da linha de frente que precisam de uma solução de comunicação segura e em tempo real que possa ser acessada sem interrupção. Solução de comunicação para funcionários usada para entrar em contato e conectar todos os indivíduos em uma organização.
Conheça o Jostle, uma ferramenta que alinha a comunicação e gera conversas em todos os níveis das empresas. Por quê? Os locais de trabalho estão mais fragmentados do que nunca, as pessoas estão dispersas, há mais informações e mais maneiras de se comunicar. Trabalhar em conjunto parece caótico e doloroso. Muitas ferramentas prometem resolver isso, mas falham. A maneira como elas são criadas faz com que haja ruídos na comunicação. Encontrar as informações se torna uma dor de cabeça. E criou outra maneira. Os locais de trabalho devem ser extraordinários. Esse programa ajuda você a fazer isso acontecer. A plataforma People Engagement é uma intranet completa e intuitiva.
O Polymail é um aplicativo de e-mail para produtividade de vendas com ferramentas para divulgação, rastreamento e colaboração em equipe. Principais recursos do Polymail: — Rastreamento de e-mail (abrir, clicar e rastrear anexos) — Campanhas (mala direta) — Lembretes de acompanhamento — Modelos de mensagens — Integração de calendários — Enriquecimento de contatos — Envios programados O Polymail está disponível no macOS e iOS. O Polymail é um aplicativo de e-mail para produtividade de vendas com ferramentas para divulgação, rastreamento e colaboração em equipe.
Mensagens em tempo real e compartilhamento de arquivos: as mensagens em tempo real permitem a tomada de decisão instantânea. Arquivos de qualquer formato podem ser compartilhados através da janela de bate-papo em segundos. Canais: canais individuais podem ser criados para equipes individuais ou para projetos, discussões ou salas de bate-papo divertidas. Chamadas de áudio e vídeo: inicie chamadas de áudio/vídeo diretamente da janela de bate-papo. Histórico seguro e pesquisável: a pesquisa avançada permite pesquisar e localizar qualquer arquivo de texto no histórico de bate-papo, em segundos. O Cliq ajudará você a se comunicar, colaborar e chegar a um consenso sem problemas. Entre em contato com a equipe, não importa onde você esteja.
Notifique seus funcionários por telefone, mensagem de texto e/ou e-mail em segundos com a transmissão de mensagens do DialMyCalls. O sistema permite enviar facilmente uma mensagem para um grupo de pessoas em segundos. Adequado para manter sua equipe informada sobre eventos e problemas importantes; tudo, desde lembretes de reuniões, mudanças de equipe e situações de emergência. Veja por que milhares de empresas confiam no DialMyCalls. Experimente gratuitamente hoje mesmo. Grave e envie mensagens para uma lista de números de telefone em segundos. Usado por escolas, igrejas, ONGs e muitos outros grupos.
Uma plataforma segura e premiada de ferramentas de comunicação de funcionários que permite a participação com funcionários que trabalham remotamente. Compartilhando campanhas, melhores práticas e resultados em diferentes locais, os clientes observam um aumento de 10% na média de vendas desde a adoção do Speakap. Utilizada por mais de 350 marcas em 27 países, os clientes incluem Marriott Hotels, IKEA, Saks Off Fifth e Bosch. Com integrações personalizadas, promova a marca com o próprio aplicativo de marca branca. Com uma taxa de sucesso de implementação de 100%, envolva-se de maneira mais inteligente com o Speakap. Experimente 30% mais compartilhamentos com os funcionários externos com esta plataforma segura. Envolva-se de maneira mais inteligente com o Speakap.
A Jive Software, parte da família Aurea de soluções de experiência do cliente, fornece a porta de entrada para os ativos mais importantes de uma organização: conhecimento e pessoal. A Jive acelera a transformação digital do local de trabalho com a solução de Intranet interativa que é líder do setor e conecta pessoas, informações e ideias para ajudar as empresas a superar os concorrentes. Com mais de 30 milhões de usuários em todo o mundo em todos os setores, a Jive é constantemente reconhecida como líder pelas principais empresas de analistas. O software Interactive Intranet da Jive fornece uma plataforma única para colaboração de funcionários sem complicações.
O SocialChorus é uma plataforma de comunicação de colaboradores que capacita as empresas a trabalharem juntas. Uma empresa tem a força de seus colaboradores. Por isso, o programa criou uma solução de ponta a ponta que pode alcançar, informar e alinhar todos os trabalhadores com sua empresa. Os funcionários podem se sentir parte importante de algo maior e encontrar significado em um trabalho bem-feito. Comunicadores e líderes podem se concentrar na mensagem, enquanto a plataforma garante que o conteúdo seja entregue no local certo, seja visto pelas pessoas certas e utilizado de forma mensurável. Solução baseada na nuvem para as empresas otimizarem os processos dos funcionários com supervisão de desempenho, gestão de conteúdo e muito mais.
Ferramenta moderna de comunicação entre funcionários, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamento, compartilhamento e notificações. O Blink é ideal para equipes móveis e funcionários de primeira linha, permitindo que eles se conectem, sejam informados e se mantenham produtivos em qualquer lugar. Se estiver procurando uma maneira melhor de entrar em contato com os colegas onde quer que estejam, com notícias relevantes, vídeos, postagens, pesquisas e até mesmo notificações de aplicativos, reservas de feriados e formulários de retorno ao trabalho, o Blink é o melhor aplicativo para funcionários. Ferramenta moderna de comunicação entre funcionários, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamento, compartilhamento e notificações de aplicativo.
LumApps is the next step in the evolution of the digital workplace. Fully integrated with Microsoft Office 365, as well as G-Suite and other tools. As an employee communication tool, LumApps lets employees connect and collaborate to create a more efficient and engaged workforce. LumApps offers advanced design configuration capabilities that allows you to quickly build an intranet with full mobile functionality, complete with company branding, fully customized to the needs of your enterprise. LumApps Social Collaborative Intranet helps companies in all industries improve communications and much more. Lets get in touch!
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GaggleAMP buyers typically fall in the B2B space, with an active social media presence, regardless of industry, and have a large net of employees, stakeholders, and partners in which they want to communicate to and request content sharing on social media. We enable companies to boost the distribution of workforce communications and social media. This aids in employee development, leveraging them as a thought leader in their space while increasing social selling and recruitment opportunities. We help employers get content directly to their employees for internal communications or external social media amplification.
O Social HorsePower é um agendamento simples de mídia social para equipes. Pode ajudar sua equipe de vendas com prospecção, energizar seus esforços de recrutamento e dar voz a seus funcionários nas mídias sociais. O melhor de tudo é que o SocialHP é fácil de configurar, simples de usar e não custa uma fortuna. Agendamento simples de mídia social para equipes. Participe das redes sociais em segundos com o calendário simples de arrastar e soltar.
Capacite os funcionários com ferramentas de comunhão em um software de intranet para abrir canais de comunicação entre departamentos, equipes, indivíduos e em toda a organização. Com notícias sobre a empresa, fóruns de discussão, bate-papo ao vivo, páginas de equipes e muito mais. Despeça-se dos silos e dê as boas-vindas a um local de trabalho que gera confiança, aumenta o ânimo e prospera nesta era digital. Descubra o porquê a NASA, o Chicago White Sox e centenas de outras organizações utilizam o Source em suas comunicações internas. A IC Thrive é uma provedora de software de intranet especializada em ferramentas e competências de comunicação interna.
O Vidyo melhora a vida das pessoas incorporando vídeos em tempo real às comunicações digitais nos momentos mais importantes. Milhões de pessoas em todo o mundo se conectam visualmente todos os dias através da tecnologia escalável e segura e serviços baseados na nuvem da Vidyos. Sua plataforma patenteada integra-se a praticamente qualquer ambiente de aplicativo, rede e dispositivo para oferecer experiências de qualidade que fortalecem equipes, constroem confiança, solidificam relacionamentos e melhoram a qualidade de vida de todos. O Vidyo melhora a vida das pessoas incorporando vídeos em tempo real às comunicações digitais nos momentos mais importantes.
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Grandes coisas acontecem quando os funcionários conseguem o que desejam no trabalho. Eles ficam mais alinhados com missão, objetivo e valores, mais motivados a trabalhar mais (e com mais inteligência) e mais empenhados em aumentar os resultados dos negócios. Por isso, criou-se a única plataforma que permite escolher a combinação certa de reconhecimento, comunicação, pesquisas e descontos de funcionários. Além disso, oferece controle total para criar uma plataforma com marca que realmente reflete o espírito exclusivo da empresa. A plataforma de participação do funcionário da Reward Gateway reúne reconhecimento estratégico, comunicações, pesquisas com funcionários e descontos.
Plataforma completa de gestão do trabalho para equipes que precisam controlar tarefas, projetos e processos. Menos micro-gestão e mais lucratividade. Solução de gerenciamento de projetos e fluxo de trabalho, com belos painéis e poderosos relatórios habilitados para IA.
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O aplicativo Smarp Employee Communication é um centro de conteúdo interno e externo das organizações. O Smarp ajuda os funcionários a construírem liderança intelectual, redes de relacionamentos e a se manterem atualizados com as notícias da empresa e do setor, facilitando a descoberta, o compartilhamento e a avaliação do impacto de um excelente conteúdo. Os aplicativos móveis nativos do Smarp permitem que as empresas enviem conteúdo diretamente para os smartphones de seus funcionários, garantindo que estes estejam sempre bem informados e atualizados. O aplicativo líder para comunicação, defesa e engajamento de funcionários.
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O ezTalks é especializado em fornecer soluções confiáveis de conferência na Internet e videoconferência. Ele oferece software na nuvem e no local com recursos avançados, como bate-papo em vídeo HD/áudio, mensagens instantâneas, compartilhamento de tela, gravação e quadro branco, etc. Também oferece dispositivos de videoconferência de alta qualidade, integrados ao software e que proporcionam a experiência de reunião simples e definitiva. O ezTalks visa tornar suas reuniões mais fáceis e mais colaborativas. O ezTalks oferece um serviço de videoconferência e conferência na Internet que torna suas reuniões fáceis e colaborativas.
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