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Use a plataforma flexível do monday.com para fornecer aos funcionários ferramentas de comunicação personalizadas que os ajudem a discutir projetos em contexto. Comece com um dos modelos prontos, adicione tarefas da equipe carregando planilhas ou documentos e adicione mais de 30 colunas para que a equipe tenha todas as informações necessárias em um resumo detalhado para colaborar com eficiência. Assim, em vez de passar horas classificando a caixa de entrada, os funcionários podem se concentrar no trabalho em mãos.
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É uma plataforma de compartilhamento de conhecimento que ajuda as organizações a transformar o ruído em conhecimento.
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O Elium é uma plataforma de compartilhamento de conhecimento que ajuda você a capturar, curar e se comunicar no ambiente de trabalho digital. É uma solução SaaS (software como serviço) da Internet e móvel.
Conexão de pessoas e conhecimentos para ajudar o conhecimento a se manifestar nos silos corporativos. A plataforma possibilita uma colaboração perfeita, evitando a duplicação de esforços, envolvendo as comunidades, estimulando o compartilhamento de conhecimento e o aprendizado coletivo. Os fluxos de talentos e conhecimentos transcendem as fronteiras geográfica e empresarial.
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O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de comunicação de funcionários usada por 12 milhões de empresas em todo o mundo. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto.
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O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de comunicação interna e externa de funcionários, usado por 12 milhões de empresas em todo o mundo. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto. Rede social de empresas, grupos de trabalho, intranet, bate-papo em grupo, e-mail, telefonia, SMS e mais.
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Plataforma de compartilhamento de conhecimento baseada na internet, fornecendo informações verificadas de especialistas de sua equipe: onde você trabalha, quando mais precisa.
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O conhecimento de sua equipe muda todos os dias. Soluções tradicionais de base de conhecimento, como o Wiki, não são otimizadas para essas mudanças contínuas, o que inevitavelmente leva a conhecimento obsoleto e baixa adoção. A desconfiança em sua base de conhecimento obriga os especialistas de sua equipe a responderem a perguntas mais individuais, o que significa menos tempo para eles se concentrarem em seu trabalho. O Guru é a nova maneira de capturar e compartilhar conhecimento com sua equipe.
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Notifique mais de 10 mil usuários em segundos. Envie alertas para notebooks, desktops e dispositivos móveis de funcionários.
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O DeskAlerts é um software de alerta empresarial muito popular. Empresas como Hilton, American Express, KRKA e Magura Asia Ltd. usam o DeskAlerts para enviar alertas pop-up para telas de mais de 10 mil usuários e para bloquear o trabalho de um funcionário até que a mensagem seja lida na íntegra. É garantido que os alertas serão recebidos e vistos por 100% dos funcionários. O DeskAlerts é um software de alerta multicanal com vários recursos de comunicação, inclusive alertas de desktop, alertas móveis e SMS.
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Melhore a comunicação dos funcionários com dados de pesquisa confiáveis. Modelos de pesquisa de funcionários prontos | Ferramenta fácil de usar | Conformidade com GDPR e segurança de dados.
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Ferramenta para criar pesquisas, formulários e questionários para estudar clientes ou avaliar funcionários.
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Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas.
Slack é onde a gestão de projetos acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do próximo ano, medir um teste A/B, planejar a próxima abertura de escritório e muito mais, Slack ajuda você.
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Todas as equipes podem ter a mesma perspectiva de um projeto. Basta usar o Trello, uma ferramenta de colaboração visual que torna o trabalho divertido, flexível e gratificante.
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equipe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e desfrutam de mais de cem integrações com outras ferramentas importantes, como Google Drive, Slack, Jira e mais. O Trello deixa o trabalho da equipe mais leve, pois ele se torna transparente e pode ser compartilhado com facilidade entre a diretorias e outras equipes.
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A Asana é a forma mais fácil de organizar e gerir todo o trabalho das equipes. Veja por que a Asana tem um alto desempenho na Capterra.
A Asana ajuda as equipes a organizar o trabalho, de tarefas diárias a iniciativas multidisciplinares estratégicas. Com ela, as equipes têm mais confiança, progridem mais rapidamente e realizam mais com menos esforço, estejam onde estiverem. Mais de 119.000 clientes pagantes e milhões de organizações gratuitas em 190 países a usam para gerir tudo, desde metas da empresa e transformações digitais a lançamentos de produtos e campanhas de marketing.
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Organize e participe de reuniões online, videoconferências, treinamentos ou apresentações online.
Líder do setor em software de comunicação de funcionários, o GoToMeeting conta com a confiança de milhões de pessoas todos os dias para a comunicação virtual profissional em tempo real. O GoToMeeting fornece uma solução profissional rápida, fácil e confiável para reuniões online, que permite que os clientes se encontrem pessoalmente, compartilhem apresentações e conversem com colegas, tudo com o clique de um botão. O GoToMeeting combina produtividade com flexibilidade para permitir que os funcionários trabalhem efetivamente a qualquer momento, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo.
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O HRIS líder para pequenas e médias empresas, com rastreamento de candidatos, integração, assinatura eletrônica, PTO, desempenho, geração de relatórios e um aplicativo para dispositivos móveis.
BambooHR é o sistema de RH online número 1 para pequenas e médias empresas. O sistema baseado na nuvem oferece rastreamento de candidatos (ATS) integrado, ferramentas de integração, assinaturas eletrônicas, controle de tempo livre e gestão do desempenho, com fácil geração de relatórios e um aplicativo móvel conveniente para funcionários. BambooHR libera o RH da espiral da gestão de dados para se tornar mais eficaz, mais eficiente e mais humano. Ligue para ver uma demonstração e fazer uma avaliação gratuita.
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O Wrike é uma plataforma de gestão de comunicação de funcionários com ferramentas de colaboração em tempo real, calendários compartilhados e integrações de aplicativos.
O Wrike é uma plataforma de comunicação de funcionários usada por mais de 20 mil empresas em 140 países. Mantenha as equipes remotas conectadas em uma plataforma unificada. Notifique os membros da equipe sobre atualizações importantes com @menções e adicione mais detalhes usando campos personalizados. Colabore em tempo real com um editor ao vivo e compartilhe atualizações do cronograma nos calendários da equipe. Integre o Wrike aos seus aplicativos de mensagem favoritos para criar novos canais de comunicação e manter os funcionários informados. Trabalhe em unidade com o Wrike.
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O Workplace conecta todos em uma organização usando recursos familiares do Facebook, como bate-papo, chamadas de vídeo, publicações e grupos.
O Workplace conecta todos em uma organização usando recursos familiares do Facebook, como bate-papo, chamadas de vídeo, publicações e grupos. Ele funciona juntamente com as ferramentas de negócios que você já usa, proporcionando uma maneira simples, segura e mais produtiva para as pessoas compartilharem conhecimento, trabalharem juntas e construírem comunidades conectadas.
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O Kronos Workforce Ready é um conjunto HCM completo de ferramentas automatizadas e escaláveis que integra RH, folha de pagamento, hora e assistência e muito mais.
O Kronos Workforce Ready é um conjunto de ferramentas de gestão de capital humano em uma única plataforma de nuvem unificada que ajuda você a gerenciar todo o ciclo de vida do funcionário desde a pré-contratação até a aposentadoria. Soluções para RH, recrutamento, integração, controle de tempo, folha de pagamento e muito mais são facilmente acessadas através de uma única interface intuitiva. Ferramentas automatizadas e escaláveis fornecem uma única fonte de verdade com geração de relatórios comuns, painéis e fluxos de trabalho robustos. O autoatendimento e o aplicativo móvel permitem acesso fácil a qualquer hora.
Saiba mais sobre o UKG Ready
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O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web.
O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web, áudio e vídeo do GoToMeeting em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, conversar, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Web, aplicativo de desktop ou telefone de mesa.
Saiba mais sobre o GoTo Connect
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Programação de tarefas com atualizações de status do GPS, notas de turno e muito mais no aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar.
Programe trabalhos e controle o tempo com o aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar, projetado e criado especialmente para funcionários que não trabalham no escritório. O cronograma inclui recursos avançados, como distribuição do tipo arrastar e soltar, turnos privados ou em equipe, carregamento de turnos via Excel e muito mais, para tornar a experiência de criação de cronogramas rápida, fácil e produtiva. Além disso, aproveite uma colaboração de turnos real com atualizações de status do GPS, anotações e bate-papo integrado. A partir de US$ 29/mês para até 200 usuários.
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A plataforma de participação do funcionário da Reward Gateway reúne reconhecimento estratégico, comunicações, pesquisas com funcionários e descontos.
Grandes coisas acontecem quando os funcionários conseguem o que desejam no trabalho. Eles ficam mais alinhados com missão, objetivo e valores, mais motivados a trabalhar mais (e com mais inteligência) e mais empenhados em aumentar os resultados dos negócios. Por isso, criou-se a única plataforma que permite escolher a combinação certa de reconhecimento, comunicação, pesquisas e descontos de funcionários. Além disso, oferece controle total para criar uma plataforma com marca que realmente reflete o espírito exclusivo da empresa.
Saiba mais sobre o Reward Gateway
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O Jolt é um software baseado em aplicativo usado para gerenciar as operações diárias e os funcionários horistas, fornecendo comentários em tempo real para proprietários e gerentes.
O Jolt é um software baseado em aplicativo usado para gerenciar as operações diárias de marcas como Chick-fil-A, LEGOLAND e Regal Cinemas. Um dos líderes globais em gestão de tarefas, o Jolt fornece comentários em tempo real de cada local para gerentes e proprietários. A suíte completa inclui uma biblioteca de treinamento, assistente de agendamento com recurso de arrastar e soltar, notificações por e-mail e mensagem de texto, relógio de ponto com detecção facial e muito mais.
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O Front é a melhor forma de simplificar a comunicação com o cliente para oferecer um serviço excepcional em escala.
O Front é o primeiro software de gestão de e-mail que ajuda equipes a comunicar-se com mais transparência e responsabilidade para gerenciar centenas de e-mails em endereços gerais, como suporte@ e vendas@. Com o Front, você pode atribuir e-mails a colegas de equipe, compartilhar e discutir internamente e-mails sem encaminhamentos e responder a todos ou definir lembretes para responder mais tarde. Modelos de e-mail, sequências, mala direta e atalhos automatizam o fluxo de trabalho para economizar tempo. Experimente o Front gratuitamente.
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Factorial simplifica os processos de RH para todas as etapas do ciclo de vida do funcionário. Do recrutamento às entrevistas de saída, a administração fica mais fácil.
Factorial é um software de recursos humanos que funcionários e RH gostarão de usar. Com uma interface simples e intuitiva, o Factorial simplifica os processos de RH em todas as etapas do ciclo de vida do funcionário. A plataforma facilita o recrutamento, integração, monitoramento de horas, gestão de folgas e avaliações de desempenho. Os gerentes de RH já têm muito a fazer. Torne a administração mais eficiente para que você possa se concentrar nas coisas que realmente importam.
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O Employment Hero é uma plataforma baseada na nuvem que fornece ferramentas para contratar e gerenciar funcionários, simplificando as tarefas pesadas do administrador.
Plataforma australiana tudo-em-um de RH, folha de pagamento e benefícios para empregadores e funcionários. Com integração nativa ao XERO, MYOB e Keypay, otimize as tarefas pesadas de administrador e gaste mais tempo fazendo as coisas que são importantes para você.
Mais de 4.500 empresas australianas usam o Employment Hero, gerenciando, coletivamente, mais de 125 mil funcionários. Acesse o site e saiba mais.
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O software que toda equipe deveria ter! O Runrun.it é uma solução completa para gestão de tarefas, projetos e do fluxo do trabalho do seu time.
O software que toda equipe deveria ter! O Runrun.it é uma solução completa para gestão de tarefas, projetos e do fluxo do trabalho do seu time. Com o software, você poderá:
- Distribuir tarefas de acordo com a capacidade da equipe
- Acompanhar o tempo investido em tarefas, projetos e processos entregues aos clientes.
- Centralizar toda a comunicação, tomada de decisão e arquivos em um só lugar
Pronto pra começar?
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A maneira mais fácil e acessível de criar aplicativos móveis para eventos, conferências, reuniões, equipes ou grupos.
A maneira mais fácil e acessível de criar aplicativos móveis para eventos, conferências, reuniões, equipes ou grupos. Crie aplicativos em alguns minutos e publique-os instantaneamente. Não requer habilidade de codificação ou de design.
Mais de 350 mil aplicativos já foram criados na premiada plataforma de autoatendimento Yapp, voltada para uma variedade de eventos, como conferências, reuniões anuais, treinamentos de vendas, participação do funcionário e muito mais. Os clientes do Yapp variam de grandes empresas a ONGs.
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A programação de turnos é facilitada com o Sling, que é gratuito.
O Sling é um software gratuito de programação e comunicação para empresas onde os funcionários trabalham em turnos. O Sling é construído em torno de quatro recursos: turnos, tarefas, mensagens e feeds de notícias, permitindo que os gerentes organizem todos os aspectos do trabalho em uma única plataforma.
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O Pumble é um aplicativo gratuito e ilimitado de bate-papo e colaboração para equipes.
Supere os desafios comuns no processo colaborativo com o Pumble, um software colaborativo gratuito para equipes. Crie canais para diferentes temas, acompanhe todas as conversas por meio de tópicos e mencione uma pessoa ou um grupo de usuários específico a fim de notificar todos os membros instantaneamente. Envie e salve todos os arquivos no espaço de trabalho para acessá-los sempre que precisar. Faça uma chamada rápida de voz ou vídeo para diálogos eficazes.
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Solução de comunicação por vídeo que ajuda as empresas com e-mails em vídeo, análise de rastreamento, gravação de tela e compartilhamento social.
Solução de comunicação por vídeo que ajuda as empresas com e-mails em vídeo, análise de rastreamento, gravação de tela e compartilhamento social.
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Software de notificação de emergência multicanal que fornece mensagens bidirecionais, monitoramento integrado e percepções baseadas em dados.
O AlertMedia permite que você se envolva em interações bidirecionais seguras e em tempo real com seus funcionários, em qualquer canal, em qualquer dispositivo, em qualquer lugar do mundo, em questão de segundos, e não de horas. Conecte sua equipe a todos os eventos, à medida que acontecem, com comunicações seguras, comunicando imediatamente eventos importantes a funcionários específicos ou grupos de pessoas por meio de texto, voz, e-mail, notificações por push de aplicativos, redes sociais, chamadas em conferência e canais personalizados. É moderno, confiável e seguro.
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O Workvivo é uma plataforma de comunicação de funcionários desenvolvida para aumentar a participação do funcionário e centralizar as comunicações internas.
O Workvivo é uma plataforma de comunicação de funcionários desenvolvida para aumentar a participação do funcionário e centralizar as comunicações internas.
Por meio de uma experiência social familiar, a plataforma ajuda a conectar os funcionários ao ambiente digital, à organização e uns aos outros, garantindo que se sintam incluídos e valorizados.
A tecnologia e os serviços são desenvolvidos especificamente para promover um senso de comunidade e inclusão, para que os funcionários sintam que seu trabalho é valorizado e reconhecido.
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Solução holística de gestão financeira, operacional e de força de trabalho projetada para prestadores de serviços de zeladoria e segurança.
Esqueça o uso de vários aplicativos de software, importações de dados desajeitadas e interfaces personalizadas. O WinTeam foi desenvolvido para oferecer aos prestadores de serviços de zeladoria e segurança uma maneira holística de medir o desempenho e automatizar a gestão financeira, operacional e da força de trabalho diária.
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Ferramenta moderna de comunicação entre funcionários, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamento, compartilhamento e notificações de aplicativo.
Ferramenta moderna de comunicação entre funcionários, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamento, compartilhamento e notificações. O Blink é ideal para equipes móveis e funcionários de primeira linha, permitindo que eles se conectem, sejam informados e se mantenham produtivos em qualquer lugar. Se estiver procurando uma maneira melhor de entrar em contato com os colegas onde quer que estejam, com notícias relevantes, vídeos, postagens, pesquisas e até mesmo notificações de aplicativos, reservas de feriados e formulários de retorno ao trabalho, o Blink é o melhor aplicativo para funcionários.
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O Simpplr é uma intranet moderna dos funcionários. O software ajuda as empresas a envolver a força de trabalho, simplificando a comunicação interna.
O Simpplr é uma intranet moderna dos funcionários. O software ajuda as empresas a envolver a força de trabalho, simplificando a comunicação interna e criando conexões entre funcionários.
A Simpplr faz parceria com muitas marcas líderes, inclusive Workday, AAA, Vertex Pharmaceuticals, DocuSign, Eurostar e Columbia University. Os clientes estão melhorando a produtividade, aumentando a participação do funcionário e reduzindo a rotatividade de funcionários.
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Reinvente seu espaço de trabalho no ambiente virtual. O GoBrunch é uma plataforma de videoconferência baseado em salas virtuais interativas que imitam espaços reais.
Reinvente seu espaço de trabalho no ambiente virtual. O GoBrunch é uma plataforma de videoconferência baseado em salas virtuais interativas que imitam espaços reais. Se você está cansado das ferramentas de conferência tradicionais, entre no GoBrunch e torne suas reuniões mais relaxantes e envolventes.
Você pode personalizar suas salas, adicionar sua própria marca e curtir suas meetings cada dia em um cenário diferente.
Além disso, você pode usar as salas permanentemente e não precisa instalar nada. Comece hoje com a versão gratuita.
Saiba mais sobre o GoBrunch
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Ferramentas de recompensa e reconhecimento social aliadas a análise de dados que trazem informações valiosas para o RH e para os negócios.
O Mo usa o reconhecimento social e recompensas significativas para melhorar a participação do funcionário.
Usado em 45 países e disponível em 12 idiomas, a ferramenta de percepção de pessoas do Mo é a única solução no mercado reconhecida pelo CIPD. O Mo trabalha com algumas das marcas mais conhecidas do mundo, criando uma significativa participação do funcionário por meio de recompensas, reconhecimento e ideias lideradas pelos funcionários
- inclusive Sage, William Hill e NHS.
A plataforma gerenciada é altamente personalizável e disponível para iOS, Android e internet.
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Aplicativo para Mac que permite enviar mensagens em vários serviços e agendar mensagens a serem enviadas.
Um aplicativo para mais de 22 serviços de mensagens
WhatsApp, Facebook Messenger, Hangouts, Telegram, Skype, Slack, Twitter, Discord, GroupMe, messenger na página do Facebook, VK, Chat, Tinder e muitos mais
Observação: Um bate-papo é um aplicativo de wrapper, combinando todos os serviços de mensagens. A experiência será 100% semelhante à extensão da Internet desses serviços, com recursos extras como:
Recursos:
Agendar uma mensagem para ser enviada em um horário planejado.
Usar várias contas paralelas do mesmo serviço.
Modo de privacidade.
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A Assembly é uma ferramenta de cultura que leva a 95% de participação do funcionário. ROI positivo e gratuito. A plataforma é gratuita para usuários ilimitados.
As equipes estão fazendo sacrifícios durante esta pandemia. O reconhecimento dos funcionários não deve ser um deles. Envolva sua equipe na plataforma gratuita de reconhecimento de funcionários ponto a ponto Assembly, na qual colegas de trabalho podem oferecer reconhecimento de maneira fácil com mensagens e recompensas significativas e as empresas podem gerenciar os gastos na área cultural com um retorno do investimento (ROI na sigla em inglês) positivo e justificável. A Assembly tem uma participação do funcionário de 95% e pode ser facilmente integrada ao Slack. Amplie e sustente sua cultura com a Assembly.
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O Cliq ajudará você a se comunicar, colaborar e chegar a um consenso sem problemas. Entre em contato com a equipe, não importa onde você esteja.
Mensagens em tempo real e compartilhamento de arquivos: as mensagens em tempo real permitem a tomada de decisão instantânea. Arquivos de qualquer formato podem ser compartilhados através da janela de bate-papo em segundos.
Canais: canais individuais podem ser criados para equipes individuais ou para projetos, discussões ou salas de bate-papo divertidas.
Chamadas de áudio e vídeo: inicie chamadas de áudio/vídeo diretamente da janela de bate-papo.
Histórico seguro e pesquisável: a pesquisa avançada permite pesquisar e localizar qualquer arquivo de texto no histórico de bate-papo, em segundos.
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Uma plataforma de produtividade e comunicação tudo-em-um usada para entrar em contato e conectar todos os indivíduos em uma organização.
A missão do Beekeeper é transformar a maneira como dois bilhões de funcionários da linha de frente trabalham com uma plataforma de comunicação móvel que alcança todos os turnos, locais e idiomas por meio de mensagens individuais e em grupo em tempo real. Fluxos dedicados levam comunicações operacionais importantes a toda a força de trabalho ou a subgrupos específicos. Os gerentes mantêm a equipe produtiva e a rotatividade baixa, automatizando fluxos de trabalho e mensagens para suas equipes, enquanto utilizam um painel de análise para medir o envolvimento.
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O Staffbase conecta toda a força de trabalho, seja 500 ou 500 mil, e ajuda a levar a mensagem certa às pessoas certas.
O Staffbase ajuda as organizações empresariais a criar experiências ideais para os funcionários. O pacote tudo-em-um para comunicações móveis, recursos de intranet e participação do funcionário conecta mais de 350 clientes em todo o mundo, de 500 a 500 mil funcionários. A análise eficaz permite que os comunicadores aproveitem as oportunidades para comunicações verdadeiramente impactantes e quantifiquem os resultados do trabalho para as partes interessadas.
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O Trumpia é um serviço de mensagens de texto que oferece recursos básicos, como palavras-chave e lembretes, bem como automação e segmentação.
O Trumpia é uma solução de mensagens de texto que começa com recursos básicos, como mensagens de texto em massa e palavras-chave. O diferencial inclui avanços pioneiros como:
Segmentação inteligente: envie apenas mensagens relevantes; Campanha automática: realize tarefas sem intervenção humana; Empresa: defina direitos de acesso a dados e recursos. Eles culminam no que é chamado de envolvimento do ciclo de vida, ajudando a construir relacionamentos automaticamente, desde a coleta de clientes potenciais até a conversão e o loop de comentários.
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Os locais de trabalho devem ser extraordinários. Esse programa ajuda você a fazer isso acontecer. A plataforma People Engagement é uma intranet completa e intuitiva.
Conheça o Jostle, uma ferramenta que alinha a comunicação e gera conversas em todos os níveis das empresas. Por quê? Os locais de trabalho estão mais fragmentados do que nunca, as pessoas estão dispersas, há mais informações e mais maneiras de se comunicar. Trabalhar em conjunto parece caótico e doloroso. Muitas ferramentas prometem resolver isso, mas falham. A maneira como elas são criadas faz com que haja ruídos na comunicação. Encontrar as informações se torna uma dor de cabeça. E criou outra maneira.
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Software de mensagens instantâneas seguro para comunicação com funcionários, que fornece uma rede de equipe privada com muitos recursos de controle.
O Brosix é a solução perfeita para todos os tipos de empresas que precisam de proteção avançada para comunicação dos funcionários. A rede fechada e a criptografia P2P podem ajudar a proteger as empresas contra invasores e vazamentos de dados.
O plano de negócios inclui recursos de aplicativos e muitos recursos empresariais, como uma rede de equipe privada, controle de recursos do usuário e muito mais.
O plano Premium contém todos os aplicativos e recursos empresariais disponíveis, além de recursos avançados de controle para comunicação segura.
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Use o aplicativo Empuls Employee Communication para centralizar a comunicação corporativa e dar vida ao local de trabalho digital.
Estabeleça um local de trabalho social e digital com a Empuls, no qual os funcionários podem ler, comentar ou publicar conteúdo com imagens, vídeos e anexos. Dê voz a todos os funcionários em todas as funções, departamentos, regiões geográficas e equipes, garantindo uma comunicação Rich na forma de perguntas, enquetes e pesquisas, entre outros, para grupos específicos. Mais de 1.000 organizações confiam na Empuls para otimizar as comunicações dos funcionários.
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Plataforma de comunicação do funcionário para equipes da linha de frente. Móvel com feed de notícias interativo, biblioteca de conhecimento centralizada e vídeo ao vivo.
Aumente a motivação e a participação do funcionário, conectando-os. Com o YOOBIC, é possível entrar em contato com as equipes da linha de frente facilmente, facilitar a colaboração e ouvir os comentários de todos por meio de uma plataforma móvel de comunicação do funcionário, criada para a força de trabalho moderna. O YOOBIC é usado por mais de 150 marcas e varejistas em todo o mundo, inclusive Boots, Halfords, Puma, Clarins, Mazda, Lacoste, The Kooples e Peugeot.
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Suíte de aplicativos de gerenciamento de capital humano: RH, benefícios, folha de pagamento, desempenho e gestão de talentos.
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Saiba mais sobre o Oracle Cloud HCM
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O software de intranet Source foi desenvolvido para comunicadores internos, profissionais de RH e de marketing dos setores financeiro, corporativo e de saúde.
O software Source Intranet foi predefinido para ajudar o departamento de TI a economizar tempo. Comunicadores internos, profissionais de RH e de marketing dos setores financeiro, corporativo e de saúde. Com 20 anos de experiência na criação de locais de trabalho prósperos, a Source apoia sua equipe atuando como a única fonte de verdade quando se trata de acessar arquivos da empresa, comunicações com funcionários e alcançar seus objetivos organizacionais. Trabalhe melhor usando o Source da IC Thrive.
Saiba mais sobre o Intranet Connections
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Substitua a intranet desatualizada pelo Communifire. Totalmente útil. Totalmente personalizável. Totalmente amado por mais de 2 milhões de pessoas.
Mais de 5 milhões de usuários. O Communifire é o software de intranet social moderno e completo, que apoia os seus funcionários e a sua empresa. Noventa e nove por cento dos clientes da intranet do Communifire ainda usam a plataforma ativamente após cinco anos. Desde conectar o pessoal e otimizar a comunicação até aprimorar a colaboração e gerenciar o conteúdo, o pacote completo de ferramentas integradas ajudará a organização a ser mais informada, mais rápida para tomar providências e estar preparada para o amanhã.
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O Beehome é um sistema de gestão de pessoas e processos, com foco em aprimorar a comunicação interna das empresas. Através dele, é possível criar uma biblioteca com vídeos corporativos e conteúdos de aprendizagem, divulgar pesquisas de feedback, compartilhar notícias institucionais, e mais.
O Beehome é um sistema de gestão de pessoas com foco em aprimorar a comunicação interna das empresas. Através dele, é possível criar uma biblioteca com vídeos corporativos e conteúdos de aprendizagem, divulgar questionários e pesquisas de feedback, compartilhar notícias institucionais com um mecanismo de monitoramento de audiência, e mais. Os recursos da solução também incluem a definição de metas, o incentivo ao envio de ideias inovadoras, uma gestão contínua de desempenho, a criação de um canal de ouvidoria e o planejamento de cursos presenciais. O Beehome ainda possibilita a adoção de uma rede social corporativa com feed de publicações, onde os colaboradores têm a chance de postar, comentar e compartilhar seus pensamentos, visando o engajamento entre as equipes.
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O Trillian é uma plataforma de comunicação clínica e comercial usada por empresas e sistemas de saúde de todos os tamanhos.
O Trillian é uma plataforma de comunicação clínica e comercial usada por empresas e sistemas de saúde de todos os tamanhos. Seja uma empresa que ainda depende de mensagens de texto ou uma organização de saúde que precisa de mensagens seguras e em conformidade com a Lei de Portabilidade e Responsabilidade de Seguros de Saúde (HIPAA na sigla em inglês), as mensagens instantâneas comerciais modernas e seguras do Trillian ajudam a modernizar a comunicação dos funcionários sem comprometer a segurança ou o controle.
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Grave e envie mensagens para uma lista de números de telefone em segundos. Usado por escolas, igrejas, ONGs e muitos outros grupos.
Notifique seus funcionários por telefone, mensagem de texto e/ou e-mail em segundos com a transmissão de mensagens do DialMyCalls. O sistema permite enviar facilmente uma mensagem para um grupo de pessoas em segundos. Adequado para manter sua equipe informada sobre eventos e problemas importantes; tudo, desde lembretes de reuniões, mudanças de equipe e situações de emergência. Veja por que milhares de empresas confiam no DialMyCalls. Experimente gratuitamente hoje mesmo.
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O Polymail é um aplicativo de e-mail para produtividade de vendas com ferramentas para divulgação, rastreamento e colaboração em equipe.
O Polymail é um aplicativo de e-mail para produtividade de vendas com ferramentas para divulgação, rastreamento e colaboração em equipe.
Principais recursos do Polymail:
— Rastreamento de e-mail (abrir, clicar e rastrear anexos)
— Campanhas (mala direta)
— Lembretes de acompanhamento
— Modelos de mensagens
— Integração de calendários
— Enriquecimento de contatos
— Envios programados
O Polymail está disponível no macOS e iOS.
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