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ClosePlan é uma plataforma de execução de vendas que ajuda as equipes de vendas corporativas B2B a criar oportunidades qualificadas para fechar. Saiba mais sobre o ClosePlan
O ClosePlan ajuda as organizações de vendas corporativas a otimizar o processo da oportunidade ao fechamento. O ClosePlan Deal Scorecards ajuda as vendas a se qualificarem com mais eficácia, fornecendo uma linguagem comum de qualificação para toda a equipe. Com o ClosePlan Relationship Maps, você pode criar organogramas com a funcionalidade de arrastar e soltar fácil de usar. Com o ClosePlan Sales Playbooks, sua equipe executa com mais facilidade a estratégia de vendas, pois é guiada por uma sequência de eventos de melhores práticas com base em sua metodologia de vendas. Saiba mais sobre o ClosePlan

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Uma plataforma de lousa digital colaborativa online para mapear a jornada do cliente Saiba mais sobre o Miro
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração para equipes de qualquer tamanho e conta com a confiança de mais de 12 milhões de usuários em todo o mundo. Aumente o alinhamento multifuncional com o mapeamento colaborativo da jornada do cliente. Elimine silos e capacite equipes distribuídas para criar, iterar e adotar estratégias mais rapidamente. Aproveite as integrações com o ecossistema Microsoft, ecossistema Atlassian, Slack, Box, DropBox, Sketch, entre outros, para tornar a colaboração da equipe mais produtiva. Saiba mais sobre o Miro

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O Dreamdata.io é uma ferramenta de análise de receita e atribuição B2B de nível internacional. Saiba mais sobre o Dreamdata
O Dreamdata.io é uma ferramenta de análise de receita e atribuição B2B de nível internacional. A tecnologia Dreamdata coleta, une e limpa todos os dados relacionados à receita, a fim de apresentar uma análise transparente e útil do que aumenta a receita B2B. Isso permite que as empresas façam e entendam a atribuição B2B e o valor do tempo de vida do cliente (LTV na sigla em inglês) dos anúncios, meçam o retorno sobre o investimento (ROI na sigla em inglês) do conteúdo, comparem o crescimento, prevejam receita e tomem decisões sobre os esforços a serem dimensionados a seguir. Saiba mais sobre o Dreamdata

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Desenrole seus planos digitais, permita que usuários e desenvolvedores decidam juntos quais trabalhos seu aplicativo fará e como os fará. Saiba mais sobre o Primary
Desenrole seus planos digitais, permita que usuários e desenvolvedores decidam juntos quais trabalhos seu aplicativo fará e como os fará. Crie apenas o que dá suporte à sua estratégia de negócios. Veja as complexidades relativas e crie expectativas realistas. Replique mais rapidamente testando ideias em um modelo fácil de entender antes de se comprometer com o código. Nível gratuito para começar. Saiba mais sobre o Primary

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Uma maneira rápida de integrar usuários. Converta mais clientes e aumente a retenção. Saiba mais sobre o Userflow
Uma maneira rápida de integrar usuários. Você deseja melhorar a integração do usuário, mas seus desenvolvedores estão ocupados. Sua taxa de conversão sofre. O Userflow permite que toda a equipe crie pesquisas, tours e listas de verificação personalizadas no aplicativo, sem código. Converta mais clientes e aumente a retenção. Saiba mais sobre o Userflow

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MikMak provides eCommerce marketing analytics and eCommerce enablement software to accelerate online sales for brands. Saiba mais sobre o MikMak
MikMak is the leading global platform for eCommerce acceleration for multichannel brands and provides analytics and eCommerce enablement software to help product manufacturers and CPG companies understand their consumers' online behavior, determine the best use of marketing dollars, and drive online sales. Saiba mais sobre o MikMak

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O Hotjar é a ferramenta que responde a perguntas sobre usuários que as análises tradicionais não conseguem. Colete a opinião real de seus usuários.
Use mapas de calor e gravações de sessões para entender como os usuários se comportam no site. As informações obtidas do Hotjar ajudarão a priorizar como criar e corrigir o site para oferecer uma jornada do cliente ideal que, em última instância, pode ajudar a aumentar as conversões. Saiba mais sobre o Hotjar

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Capture dados de comportamento do usuário, segmente usuários e execute ações por meio de mensagens, pesquisas e questionários no aplicativo.
O Pendo foi fundado quando ex-alunos da Rally, Google, Cisco e Red Hat uniram ideias e entusiasmo para criar algo que queriam fazer, mas nunca tiveram a chance como gerentes de produto: uma maneira simples de entender e atacar o que realmente impulsiona o sucesso do produto. Com análise avançada, comentários do usuário no aplicativo e orientação contextual desenvolvida para ajudar as empresas a medir e elevar a experiência do cliente em seus aplicativos, o Pendo tem a missão de melhorar a experiência da sociedade com softwares. Saiba mais sobre o Pendo

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O CardBoard ajuda as equipes a explorar e visualizar colaborativamente ideias de produtos, experiências do usuário, jornadas de clientes e muito mais.
O CardBoard é um aplicativo de mapeamento de histórias de usuários. Colabore com equipes em tempo real, mesmo que estejam espalhadas pelo mundo. Fácil de usar e ajuda a equipe a criar produtos que os clientes adoram. Sincronize os painéis com ferramentas como Jira, Trello, Azure DevOps, VersionOne e Pivotal Tracker. Os painéis permanecem atualizados sempre que você faz uma alteração. Veja o que você tem deixado de ver e teste o CardBoard. Saiba mais sobre o CardBoard

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Atribuição multitoque imparcial para B2B, B2C e agências.
O LeadsRx é uma plataforma de atribuição de marketing usada por empresas B2B e B2C, bem como por agências de marketing. O sistema ajuda os profissionais de marketing a entender o desempenho de cada canal de publicidade no que diz respeito a gerar receita e eventos de aquisição de clientes. As equipes que usam o LeadsRx maximizam o retorno do investimento em publicidade (ROAS na sigla em inglês) reduzindo o desperdício de publicidade, melhorando as taxas de conversão e entendendo a jornada do cliente. O LeadsRx trabalha em uma ampla seleção de canais de marketing, incluindo digital, rádio e TV. Saiba mais sobre o LeadsRx

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O Smartlook é uma solução de análise qualitativa para sites e aplicativos móveis com gravações sempre ativas, mapas de calor, evento automático e funis.
O Smartlook é uma solução de análise qualitativa para Internet e dispositivos móveis que ajuda mais de 300 mil empresas de todos os portes e indústrias a responder o porquê das ações dos usuários. Por que os usuários se movem ou por que não usam esse recurso? Elimine as conjecturas: as gravações sempre ativas dos visitantes e os mapas de calor mostram o comportamento real do usuário, enquanto os funis automáticos de rastreamento e acompanhamento de eventos revelam tendências no comportamento. Não apenas números e gráficos, o Smartlook diz por que os usuários se comportam da maneira que fazem. Saiba mais sobre o Smartlook

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Contentsquare is the #1 Digital Experience Analytics leader. Discover Session Replay, Zone-Based Heatmaps, Journey Analysis and more.
Contentsquare’s #1 Digital Experience Analytics Cloud is a feature-rich, enterprise-class platform used by 800+ leading brands to uncover hidden customer behaviors and deliver better experiences. Capabilities like Zone-Based Heatmaps, Journey Analysis, Session Replay, Impact Quantification, AI Insights, Struggle Analysis & more provide unique insights, visualizations and recommendations Marketing, eCommerce, Operations, Product, UX and Analytics teams can use to optimize CX & fuel growth. Saiba mais sobre o Contentsquare

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Uma plataforma online para o desenvolvimento de uma excelente experiência do usuário por meio do mapeamento de jornada do cliente, personas e técnicas de mapeamento de impacto.
UXPressia é uma ferramenta online para mapeamento de jornada do cliente, criando personas e mapas de impacto. É o equilíbrio ideal entre soluções baseadas em adesivos e tabelas com uma interface intuitiva de arrastar e soltar e muitos recursos personalizáveis. Com UXPressia, crie e ofereça uma experiência excepcional aos seus clientes. Visualize as jornadas dos clientes, crie personas, analise pontos de contato em interações multicanais e convide colaboradores a mapearem juntos e compartilharem jornadas online. Saiba mais sobre o UXPressia

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Veja como os visitantes realmente usam seu site com mapas de calor dinâmicos, gravações de visitantes, análise de formulários, bate-papo ao vivo, enquetes e muito mais.
Por que não estou gerando conversões com meus visitantes? Cerca de 99% dos seus visitantes nunca se transformarão em clientes, e a Lucky Orange sabe o motivo. A instalação é rápida e leva apenas alguns segundos, sem codificação necessária. Além disso, o Lucky Orange é fácil de usar, pronto para uso e cada plano inclui acesso total a todos os recursos, incluindo mapas de calor dinâmicos, gravações de usuário, bate-papo ao vivo, pesquisas e enquetes, funis de conversão, painel em tempo real e relatórios diários de e-mail. Saiba mais sobre o Lucky Orange

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Conheça o FullStory, um aplicativo que captura todos os dados da experiência do cliente em uma plataforma eficaz e fácil de usar.
O FullStory adota uma abordagem fundamentalmente diferente para entender a experiência do cliente. Um pequeno script desbloqueia uma reprodução excelente em matéria de pixels, informações automáticas, análise de funil, pesquisa e segmentação, tudo sem a necessidade de marcar manualmente o código dos sites. Saiba mais sobre o FullStory

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Plataforma moderna de experiência do cliente, ajudando as empresas a criar interações personalizadas a cada etapa da jornada do cliente.
Plataforma moderna de experiência do cliente, ajudando as empresas a criar interações personalizadas a cada etapa da jornada do cliente, aumentar o envolvimento do público e coletar os dados adequados. Com o brandquiz, os usuários podem criar e publicar facilmente páginas de leads e promoções para aquisição de leads, questionários e testes de personalidade para qualificação e segmentação de leads, calculadoras de preços e assistentes de vendas digitais para conversão de vendas e produtos e pesquisas de satisfação do cliente para medir a experiência do cliente. Saiba mais sobre o Involve.me

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Powerfront's INSIDE is an omni-channel customer service software that replicates in-person experiences online seamlessly.
Make online shopping as personalized as in store with INSIDE, an omni channel customer service software that provides agents with the tools and data to replicate in-person shopping experiences online and seamlessly between channels. Some of the world’s leading brands use INSIDE to earn on average a 25-35%, sometimes 48%, conversion rate using the enterprise live chat, chatbots, video-assisted personal shopping and live-streaming solutions Saiba mais sobre o INSIDE

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Matomo is the leading open-source analytics solution. Make more informed decisions while ensuring data privacy and ownership.
Matomo is the leading open-source analytics solution free from data limitations. Make more informed decisions and enhance your customer experience while ensuring data privacy and ownership. Matomo is the trusted solution for over 1.5 million websites globally. Take back control of your data ownership and challenge the status quo. Saiba mais sobre o Matomo

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Pacote de comentários tudo-em-um com distribuição omnicanal, personalização visual e criação de pesquisas durante a jornada do cliente.
O Feedbackly é uma ferramenta de comentário tudo-em-um que transforma o comentário em vendas e crescimento automaticamente durante toda a jornada do cliente. Crie pesquisas personalizáveis e publique-as simultaneamente em qualquer canal de vendas/comunicação. Em seguida, analise as respostas no painel que está entre os líderes do setor e na ferramenta de análise especializada em jornada do cliente. Aproveite o conceito de mapeamento da jornada do cliente para rastrear níveis de satisfação com precisão. Em seguida, use essa informação para tomar boas decisões de negócios. Saiba mais sobre o Feedbackly

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O Heap rastreia automaticamente todas as ações do usuário, cada clique, cada toque e cada deslize em seu aplicativo da internet ou iOS.
O Heap Analytics foi desenvolvido especificamente para empresas de médio a grande porte. O Heap captura automaticamente todas as ações do usuário tomadas no seu site. Nenhuma integração de TI é necessária, pois é pronta para uso. Ferramentas semelhantes, incluindo Mixpanel e Google Analytics, exigem integração e manutenção contínua para rastrear as interações do usuário. Saiba mais sobre o Heap

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O WebEngage é uma ferramenta de automação de marketing B2C multicanal. Ele ajuda a aumentar a retenção de usuários e gerar conversões de baixo custo.
O WebEngage, sendo uma plataforma de automação de marketing completa, permite ter uma visão unificada dos usuários por meio do recurso de designer de jornada. Você pode orquestrar campanhas de marketing de ciclo de vida complexas usando uma interface simples de arrastar e soltar no painel do WebEngage. As jornadas do usuário podem ser projetadas usando regras específicas totalmente personalizadas para se adequar a cada negócio e ao tipo de eventos do usuário que ocorrem no decorrer do ciclo de vida de um usuário. Saiba mais sobre o WebEngage

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Profissionais de marketing de todos os tipos de empresas usam o Oribi para obter resultados de marketing sem depender de desenvolvedores ou analistas. Se
O Oribi é uma avançada ferramenta de análise que faz o trabalho pesado para você ao traduzir seus dados em medidas concretas que você pode tomar para obter melhores resultados. Uma alternativa para o Google Analytics, o Oribi permite que você rastreie eventos automaticamente sem codificação, acompanhe as alterações e tendências do seu site, crie relatórios personalizáveis e obtenha as informações necessárias para aumentar as conversões. Saiba mais sobre o Oribi

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Vizury Engage360 is an AI-driven Omnichannel marketing platform that enables marketers to drive incremental conversions & conversations
Vizury Engage360 is an AI-driven Omnichannel marketing platform that optimizes the potential of each channel & delivers integrated user experiences across connected devices. It delivers high value user conversions by empowering marketers to seamlessly craft unique consumer journeys & enables timely decision-making across multiple touch-points powered by machine learning that learn & evolve real-time. The platform aims to bring efficiency in marketing spends by integrating CRM & paid channels. Saiba mais sobre o Engage360

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Create customer journey maps, personas and stakeholder maps online. Collaborate and share journeys with peers and present to clients.
Journey mapping tools help you visualize your customer's experience. Digitizing your journey maps makes it easy to share, collaborate and export them to create professional presentations. Save time and scale journey mapping in your organization. Saiba mais sobre o Smaply

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Ferramenta de mapeamento de jornada do cliente para arrastar e soltar e automatizar facilmente até mesmo as jornadas mais complexas do usuário em vários canais.
A ferramenta de mapeamento da jornada do cliente do Netcore permite que os profissionais de marketing criem facilmente campanhas de marketing com base no comportamento e nas etapas do cliente. Com o construtor de arrastar e soltar, até mesmo as jornadas mais complexas do cliente podem ser mapeadas, automatizadas e otimizadas em qualquer lugar, adicionando ou removendo etapas. O Netcore adapta-se, até mesmo, às menores alterações comportamentais para entregar mensagens contextuais nos canais. Crie jornadas dinâmicas com base em dados operacionais para fazer as recomendações certas e aumentar o retorno do investimento (ROI na sigla em inglês). Saiba mais sobre o Netcore

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Software design tool with wireframing, process mapping, network diagramming, and visual modelling tools for agile software projects.
Visual Paradigm helps software development teams to capture correct requirements and transform them into accurate design, thus helping developers to build right software according to requirements.

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The smart online tool for creating professional and powerful Customer Journey Maps that will improve your Customer Experience
The easy-to-use tool for creating powerful digital Customer Journey Maps, User Stories, Experience maps and Service Blueprints: Organize all your customer insights, data, solutions and ideas in one place. Present and share your maps for greater commitment and impact. Collaborate on maps IRL with remote teams for higher efficiency. Update and use your maps as change plans by using Custellence's unique status settings Saiba mais sobre o Custellence

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Piwik PRO: Analytics, Tag Manager, Personalization, Customer Data Platform, GDPR Consent Manager and Custom Reports.
Piwik PRO is the first privacy-oriented alternative to Google Analytics. Created in 2013, Piwik PRO Analytics Suite allows for tracking web, app, product and intranet behavior of users. The platform ensures compliance with strict EU, US, Chinese and Russian data protection laws, including the General Data Protection Regulation (GDPR) and the Health Insurance Portability and Accountability Act (HIPAA). Saiba mais sobre o Piwik PRO

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Factors.AI is a Marketing Attribution and Customer Journey Analytics product.
Factors helps you get a holistic view of your sales and marketing funnel - covering every touchpoint across ad interactions, website visits, e-book downloads, webinars, and sales activities. Our self-serve interface, multi-touch attribution models, AI-powered analytics engine, and template library eliminate the need for hero analysts and complex spreadsheet analytics Saiba mais sobre o Factors.ai

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With DemandJump you will see what consumers are doing, see what your competitors are doing, and see what you should be doing next.
DemandJump removes the blindspots from digital marketing by revealing more of the customer journey and competitive landscape than you could ever see before. #1 See what consumers are doing - not just which ad they click on, but the websites they visit, the searches they conduct along the path to purchase, and more. #2 See what competitors are doing - where theyre showing up, whats driving their traffic, the content/ads they use, and how you compare. #3 See what you should be doing next. Saiba mais sobre o DemandJump

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CX platform helping you listen, interpret & act on customer/operational data. Drive change, increase efficiency, improve outcomes.
Customizable CX intelligence platform providing teams with insights needed to drive action. Listen to customers with surveys, social media monitoring, mystery shop programs, third-party data. Interpret data with BI reporting, predictive analytics, sentiment analysis. Take action with automated workflows, patent-pending Action Campaign Technology, Case management, Forms Automation Software. We don't just give you tools, we apply best practices & manage high-value actions in your CX program. Saiba mais sobre o LiaCX

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O Centralpoint é reconhecido pelo Gartner como uma plataforma de experiência digital; para gestão da aprendizagem e desenvolvimento de carreira.
Cada usuário em cada organização tem sua própria jornada exclusiva. Deixe os caminhos do Centralpoint mostrarem onde estão e o que resta para concluírem a jornada. Isso inclui logon único (AD/SAML) para um roteiro personalizado para cada usuário, inclusive gestão da aprendizagem e gamificação para mostrar onde estão. A plataforma cria um protótipo funcional ao vivo em torno de seus muitos pontos de jornada para mostrar para você o que está representando. Saiba mais sobre o Centralpoint

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Cloud-based suite that enables businesses study consumer behavior via review management, social media analysis, journey mapping, etc.
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Keep your entire marketing team happy, in one platform. Your people, processes and assets can finally live together.
Cooperate allows your entire team to plan and collaborate on all their marketing activities and assets, from one platform. Get oversight of your activity, campaigns and workload with a shareable marketing calendar. Establish an effective, standardised workflow that increases productivity. At each level of the marketing organisation, Cooperate helps team members to be crystal clear on priorities, better manage their time, all while providing clarity to the wider team. Saiba mais sobre o Cooperate

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Twik automatically personalizes websites to increase Sales and Revenue and creates an engaging experience for all - automatically.
Twik automatically personalizes etail + B2B websites to increase engagements and conversions (sales & revenue). twik is full GDPR compliant, doesn’t use (read/write) Cookies nor requires any prior data from 3rd party platforms as well as non intrusive. Twik utilize proprietary patent-pending AI-ML algorithms and delivering the best C+UX so visitors will turn into shoppers and reduce churn. twik announced one of the promising startups for CX and selected 5 of the best Consumer Retail disrupters. Saiba mais sobre o Twik

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Weezmo offers retailers a unique, AI-based engagement solution using interactive, digital receipts.
Weezmo offers a unique, AI-based engagement solution using interactive, digital receipts. The digital receipt enables you to connect with in-store customers and engage with them post-purchase. Weezmo's omnichannel marketing platform uses AI to connect in-store data from your POS with online marketing activities, enabling you to increase engagement, maximize conversions and grow revenue. Weezmo also lets you measure the true impact of online marketing activities on in-store and online revenue. Saiba mais sobre o Weezmo

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Multi-touch attribution, integrated with Google Analytics. Actionable insights for E-commerce. Free Health Check possible.
Multi-touch attribution, Integrated with Google Analytics. Odyssey provides you with Actionable insights such as suggested ad spend and incrementality index. After importing your cost data, you can see your under- or overspend per channel, campaign, keyword, etc. All we need to get started is Google Analytics, setup is done in 2 minutes. Saiba mais sobre o Odyssey Attribution

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O SatisMeter é uma ferramenta NPS muito simples. Obtenha sugestões em tempo real integradas aos aplicativos de sua escolha.
O SatisMeter é uma ferramenta NPS muito simples. Obtenha sugestões em tempo real integradas aos aplicativos de sua escolha. O SatisMeter é uma plataforma multicanal que melhora a retenção de clientes, coletando comentários no aplicativo usando o NPS (Net Promoter System). É uma ferramenta indispensável para empresas de SaaS (software como serviço), plataforma de usuário ou comércio eletrônico. Graças a um widget de pesquisa discreto e leve, a taxa de resposta média é de até 35%. Quem prefere e-mail pode usar qualquer software de e-mail. Saiba mais sobre o SatisMeter

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MagNews is the one-stop-shop solution for managing Customer Journey and improving Customer Value.
Magnews is the one-stop-shop solution for managing Customer Journey and improving Customer Value, from overall Strategy definition to single activities and campaign Execution, passing from Journey Design, in a continuous cycle of measurement and improvment. Magnews empowers marketing and sales teams to work together to acquire, convert, grow, engage and reactivate Customers and incrementing their value for the Brand. Saiba mais sobre o MagNews

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A WTB solution that connects customers with products, enabling the conversion and understanding of consumer shopping behavior
Where to Buy makes brands shoppable across all possible media touchpoints to drive sales and optimize the customer experience. Track the effectiveness of these touchpoints and their impact on the customer's journey based on detailed actionable insights. Powerful data & insights include: full cart visibility, receipt level data, widget, and campaign performance to measure marketing ROI. Ratings & Review, Product Bundling & Recipe, global reach with local precision. Saiba mais sobre o Where to Buy

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GhostDraft empowers insurers to create better customer experiences, greater efficiency and more agility through advanced CCM.
Meet your customers changing needs with the leading digital engagement technology for top insurers. Our advanced customer communication and document automation solutions integrate into your business to create better experiences, greater efficiency and more agility across any platform. Saiba mais sobre o GhostDraft Studio

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JourneyLabs helps organizations rapidly develop and deploy automated digital engagement through real-time insights & intelligent design
JourneyLabs helps organizations in healthcare and the workplace rapidly develop and deploy automated digital engagement influenced by real-time customer experience and insights. This cloud-based transformative technology platform uses no-code intelligent journey design. Saiba mais sobre o JourneyLabs

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Product analytics and engagement platform. Find most used features, friction points, users cohorts and application performance impact.
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TheyDo helps to scale journey and opportunity management across teams.
Manage journeys like you manage products. With TheyDo, experience-led teams (CX, UX, Research, Product) can manage all journeys in one place. Featuring a collaborative journey management experience, opportunity prioritization engine, and world-class support, TheyDo is cloud journey management software you’ll want to use to manage and track customer experience from insight to implementation. It’s not what your customers say, it’s what they do. Saiba mais sobre o TheyDo

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Helps you deliver a great customer experience through customer journey visualizations, team collaboration, and powerful reporting.
Customer Journey Mapping Innovation Award for 2018 was presented to CFN Insight, the leading journey mapping platform to help companies track, manage, and enhance their customers journey. CX is becoming the most important brand differentiator and indicator of long-term company success. Beyond simple journey maps, CFN Insight helps companies identify, prioritize, manage, and execute the most impactful actions that help companies deliver market-leading experiences and improved financial outcomes. Saiba mais sobre o CFN Insight

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Powered by the worlds largest first-party permissioned dataset, Dynata Insights Platform is a single end-to-end solution to address all your insights and advertising needs. It provides seamless access to a wide range of solutions and services to simplify the research process and increase efficiencies. The platform enables researchers and marketers to build actionable insights, drive marketing campaigns at scale, and measure campaign effectiveness with Dynatas connected data solutions. Saiba mais sobre o Dynata Insights Platform

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UserExperior is a qualitative analytics solution that enables product, design and engineering teams to get powerful insights into their apps user experience. Understand your app through session replay, heatmaps, funnels, and user journeys. Our solutions enable teams to look beyond events to spot and fix broken experiences inside your app with data-driven visual insights. Saiba mais sobre o UserExperior

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CXDeployer is a cloud-based all-in-one solution that enables design thinking professionals to deploy and transform the customer experience by creating, sharing, and presenting the persona map, business model canvas, customer journey map, ideation, and execution management of the best idea. Features & Functionalities: Persona Mapping | Empathy Mapping | Customer Journey Mapping | Business Model Canvas | Ideation Management | Task Management Saiba mais sobre o CXDeployer

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