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Uma plataforma online para o desenvolvimento da experiência do usuário por meio do mapeamento de jornada do cliente, personas e técnicas de mapeamento de impacto. Saiba mais sobre o UXPressia
UXPressia é uma ferramenta online para mapeamento de jornada do cliente, criando personas e mapas de impacto. É o equilíbrio ideal entre soluções baseadas em adesivos e tabelas com uma interface intuitiva de arrastar e soltar e muitos recursos personalizáveis. Com UXPressia, crie e ofereça uma experiência excepcional aos seus clientes. Visualize as jornadas dos clientes, crie personas, analise pontos de contato em interações multicanais e convide colaboradores a mapearem juntos e compartilharem jornadas online. Saiba mais sobre o UXPressia

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O Whatfix impulsiona a adoção da tecnologia e a habilitação do usuário visando a aumentar a produtividade e o envolvimento por meio de conteúdo contextual no aplicativo. Saiba mais sobre o Whatfix
O Whatfix é um líder entre as plataformas de adoção digital que ajuda as empresas a oferecer integração fácil e moderna, treinamento efetivo e melhor suporte aos usuários por meio de conteúdo contextual exibido quando necessário. O Whatfix habilita soluções de software ao proporcionar um nível incrível de simplicidade, intuitividade e personalização. Várias empresas da Fortune 500 em todo o mundo confiam no Whatfix para garantir um retorno rápido sobre seus investimentos em tecnologia e impulsionar o envolvimento e a produtividade dos usuários. Saiba mais sobre o Whatfix

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A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente.
A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente. Como a espinha dorsal do relacionamento com o cliente, ela fornece ferramentas fáceis de usar e com inteligência artificial que qualquer pessoa pode utilizar para ter sucesso. O Mailchimp coloca o público no centro para que você possa enviar e-mails de marketing e mensagens automatizadas, criar campanhas de anúncios direcionadas, criar páginas de entrada, enviar cartões postais, facilitar a geração de relatórios e análises e vender online. Saiba mais sobre o Mailchimp

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O Pipedrive é uma ferramenta de CRM fácil de implementar que ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios.
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente voltada para vendas que equipes de todos os tamanhos adoram usar. Com mais de 95 mil clientes pagantes em 179 países, as equipes de vendas são atraídas pelo design simples, mas eficaz, de uma gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que prioriza a usabilidade acima de tudo. Nada escapa ao Pipedrive, portanto as equipes passam menos tempo em tarefas burocráticas e mais tempo vendendo com um CRM ágil e potente. Saiba mais sobre o Pipedrive

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Uma plataforma de lousa digital colaborativa online para mapear a jornada do cliente
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração para equipes de qualquer tamanho e conta com a confiança de mais de 12 milhões de usuários em todo o mundo. Aumente o alinhamento multifuncional com o mapeamento colaborativo da jornada do cliente. Elimine silos e capacite equipes distribuídas para criar, iterar e adotar estratégias mais rapidamente. Aproveite as integrações com o ecossistema Microsoft, ecossistema Atlassian, Slack, Box, DropBox, Sketch, entre outros, para tornar a colaboração da equipe mais produtiva. Saiba mais sobre o Miro

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Software de automação de marketing robusto e fácil de usar, que ajuda a gerar leads qualificados e a traduzir os gastos de marketing em receita.
O Marketo é uma das principais plataformas de automação de marketing, com uma gama de recursos para pequenas, médias e grandes empresas em vários setores. Alguns recursos comuns incluem marketing por e-mail, criação, SEO, página de entrada, pontuação e análise, enquanto outras edições oferecem recursos avançados, como personalização de site, envolvimento móvel e redirecionamento social e da Internet. Os clientes típicos incluem marcas B2C e B2B de todos os tamanhos. Saiba mais sobre o Marketo Engage

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Use o Hotjar para entender como os usuários se comportam no site. As informações obtidas ajudam a criar uma ótima jornada para o cliente.
Use mapas de calor e gravações de sessões para entender como os usuários se comportam no site. As informações obtidas com o Hotjar ajudam você a saber como criar e corrigir seu site para oferecer uma jornada melhor para o cliente, o que, por sua vez, pode ajudar a aumentar suas conversões. Saiba mais sobre o Hotjar

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Capture dados de comportamento do usuário, segmente usuários e execute ações por meio de mensagens, pesquisas e questionários no aplicativo.
O Pendo foi fundado quando ex-alunos da Rally, Google, Cisco e Red Hat uniram ideias e entusiasmo para criar algo que queriam fazer, mas nunca tiveram a chance como gerentes de produto: uma maneira simples de entender e atacar o que realmente impulsiona o sucesso do produto. Com análise avançada, comentários do usuário no aplicativo e orientação contextual desenvolvida para ajudar as empresas a medir e elevar a experiência do cliente em seus aplicativos, o Pendo tem a missão de melhorar a experiência da sociedade com softwares. Saiba mais sobre o Pendo

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O CardBoard ajuda as equipes a explorar e visualizar colaborativamente ideias de produtos, experiências do usuário, jornadas de clientes e muito mais.
O CardBoard é um aplicativo de mapeamento de histórias de usuários. Colabore com equipes em tempo real, mesmo que estejam espalhadas pelo mundo. Fácil de usar e ajuda a equipe a criar produtos que os clientes adoram. Sincronize os painéis com ferramentas como Jira, Trello, Azure DevOps, VersionOne e Pivotal Tracker. Os painéis permanecem atualizados sempre que você faz uma alteração. Veja o que você tem deixado de ver e teste o CardBoard. Saiba mais sobre o CardBoard

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Veja como os visitantes realmente usam seu site com mapas de calor dinâmicos, gravações de visitantes, análise de formulários, bate-papo ao vivo, enquetes e muito mais.
Por que não estou gerando conversões com meus visitantes? Cerca de 99% dos seus visitantes nunca se transformarão em clientes, e a Lucky Orange sabe o motivo. A instalação é rápida e leva apenas alguns segundos, sem codificação necessária. Além disso, o Lucky Orange é fácil de usar, pronto para uso e cada plano inclui acesso total a todos os recursos, incluindo mapas de calor dinâmicos, gravações de usuário, bate-papo ao vivo, pesquisas e enquetes, funis de conversão, painel em tempo real e relatórios diários de e-mail. Saiba mais sobre o Lucky Orange

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Projetado para ajudar a sua empresa a vender mais rapidamente. Priorize leads e tarefas, recomende ações e ajude sua equipe a executá-las.
O LeadSquared é uma plataforma de automação de marketing e execução de vendas que ajuda as empresas a aumentar seus fechamentos e gerenciar seus pipelines facilmente. Aqui estão apenas alguns dos benefícios obtidos pelos usuários do LeadSquared: Menor perda de leads Priorização inteligente de leads Processos automatizados de vendas e marketing Análise detalhada de vendas e marketing Ele também se integra a várias ferramentas de negócios e tem sua própria plataforma de desenvolvedor, na qual os usuários podem criar uma lógica de negócios personalizada. Saiba mais sobre o LeadSquared

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Atribuição multitoque imparcial para B2B, B2C e agências.
O LeadsRx é uma plataforma de atribuição de marketing usada por empresas B2B e B2C, bem como por agências de marketing. O sistema ajuda os profissionais de marketing a entender o desempenho de cada canal de publicidade no que diz respeito a gerar receita e eventos de aquisição de clientes. As equipes que usam o LeadsRx maximizam o retorno do investimento em publicidade (ROAS na sigla em inglês) reduzindo o desperdício de publicidade, melhorando as taxas de conversão e entendendo a jornada do cliente. O LeadsRx trabalha em uma ampla seleção de canais de marketing, incluindo digital, rádio e TV. Saiba mais sobre o LeadsRx

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O Smartlook é uma solução de análise qualitativa para sites e aplicativos móveis com gravações sempre ativas, mapas de calor, evento automático e funis.
O Smartlook é uma solução de análise qualitativa para Internet e dispositivos móveis que ajuda mais de 300 mil empresas de todos os portes e indústrias a responder o porquê das ações dos usuários. Por que os usuários se movem ou por que não usam esse recurso? Elimine as conjecturas: as gravações sempre ativas dos visitantes e os mapas de calor mostram o comportamento real do usuário, enquanto os funis automáticos de rastreamento e acompanhamento de eventos revelam tendências no comportamento. Não apenas números e gráficos, o Smartlook diz por que os usuários se comportam da maneira que fazem. Saiba mais sobre o Smartlook

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Solução tudo-em-um que facilita a supervisão do site.
Solução tudo-em-um que facilita a supervisão do site. Saiba mais sobre o Pingdom

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O Twilio Segment é uma plataforma de dados do cliente (CDP na sigla em inglês). Junte-se às mais de 20 mil empresas que usam o Segment.
O Twilio Segment é uma plataforma de dados do cliente (CDP na sigla em inglês). A plataforma fornece a mais de 20 mil empresas a base de dados necessária para colocar os clientes no centro de todas as decisões. Usando o Segment, as empresas podem coletar, unificar e rotear os dados dos clientes para qualquer sistema em que seja necessário entender melhor os clientes e criar experiências atraentes em tempo real. Saiba mais sobre o Segment

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Conheça o FullStory, um aplicativo que captura todos os dados da experiência do cliente em uma plataforma eficaz e fácil de usar.
O FullStory adota uma abordagem fundamentalmente diferente para entender a experiência do cliente. Um pequeno script desbloqueia uma reprodução excelente em matéria de pixels, informações automáticas, análise de funil, pesquisa e segmentação, tudo sem a necessidade de marcar manualmente o código dos sites. Saiba mais sobre o FullStory

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Plataforma moderna de experiência do cliente, ajudando as empresas a criar interações personalizadas a cada etapa da jornada do cliente.
Plataforma moderna de experiência do cliente, ajudando as empresas a criar interações personalizadas a cada etapa da jornada do cliente, aumentar o envolvimento do público e coletar os dados adequados. Com o brandquiz, os usuários podem criar e publicar facilmente páginas de leads e promoções para aquisição de leads, questionários e testes de personalidade para qualificação e segmentação de leads, calculadoras de preços e assistentes de vendas digitais para conversão de vendas e produtos e pesquisas de satisfação do cliente para medir a experiência do cliente. Saiba mais sobre o Involve.me

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O GetFeedback é uma solução de comentário do Salesforce. Conecte perfeitamente todas as pesquisas de clientes para obter informações práticas.
Com o GetFeedback for Salesforce, é possível coletar automaticamente o comentário do cliente em pontos de contato cruciais na jornada do cliente. Obtenha mais contexto nas pesquisas e envie comentário para o Salesforce a fim de viabilizar a medição de métricas valiosas de clientes como NPS, CSAT ou CES e tomar medidas inteligentes para melhorar a experiência do cliente. Os clientes do GetFeedback percebem um aumento de 240% nas taxas de resposta e implementação sete vezes mais rápida do que outras plataformas de pesquisa de clientes. Saiba mais sobre o GetFeedback

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O Dreamdata.io é uma ferramenta de análise de receita e atribuição B2B de nível internacional.
O Dreamdata é uma plataforma de atribuição de receita B2B que ajuda a criar, repetir e expandir o sucesso. A plataforma Dreamdata reúne, mescla e limpa todos os dados de entrada no mercado para apresentar o mapa completo da jornada do cliente B2B. O mapeamento da jornada do cliente do Dreamdata permite que as empresas analisem o impacto de cada toque nas jornadas do cliente e identifiquem quais atividades estão funcionando e quando funcionam. Saiba mais sobre o Dreamdata

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O Heap rastreia automaticamente todas as ações do usuário, cada clique, cada toque e cada deslize em seu aplicativo da internet ou iOS.
O Heap Analytics foi desenvolvido especificamente para empresas de médio a grande porte. O Heap captura automaticamente todas as ações do usuário tomadas no seu site. Nenhuma integração de TI é necessária, pois é pronta para uso. Ferramentas semelhantes, incluindo Mixpanel e Google Analytics, exigem integração e manutenção contínua para rastrear as interações do usuário. Saiba mais sobre o Heap

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Pacote de comentários tudo-em-um com distribuição omnicanal, personalização visual e criação de pesquisas durante a jornada do cliente.
O Feedbackly é uma ferramenta de comentário tudo-em-um que transforma o comentário em vendas e crescimento automaticamente durante toda a jornada do cliente. Crie pesquisas personalizáveis e publique-as simultaneamente em qualquer canal de vendas/comunicação. Em seguida, analise as respostas no painel que está entre os líderes do setor e na ferramenta de análise especializada em jornada do cliente. Aproveite o conceito de mapeamento da jornada do cliente para rastrear níveis de satisfação com precisão. Em seguida, use essa informação para tomar boas decisões de negócios. Saiba mais sobre o Feedbackly

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O WebEngage é uma ferramenta de automação de marketing B2C multicanal. Ele ajuda a aumentar a retenção de usuários e gerar conversões de baixo custo.
O WebEngage, sendo uma plataforma de automação de marketing completa, permite ter uma visão unificada dos usuários por meio do recurso de designer de jornada. Você pode orquestrar campanhas de marketing de ciclo de vida complexas usando uma interface simples de arrastar e soltar no painel do WebEngage. As jornadas do usuário podem ser projetadas usando regras específicas totalmente personalizadas para se adequar a cada negócio e ao tipo de eventos do usuário que ocorrem no decorrer do ciclo de vida de um usuário. Saiba mais sobre o WebEngage

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O Leadoo, uma plataforma de marketing orientada a clientes potenciais, transforma os visitantes passivos do site em clientes potenciais qualificados de maneira interativa e fácil.
O Leadoo foi criado com uma finalidade: resultados. Tudo de que você precisa para acelerar seu jogo de marketing e superar as metas de vendas. Fornecendo um kit de ferramentas simples, o Leadoo, uma plataforma de marketing orientada a clientes potenciais, transforma os visitantes passivos do site em clientes potenciais qualificados de maneira interativa e fácil. Isso ajuda as empresas a gerar mais leads, converter candidatos mais qualificados e melhorar o atendimento ao cliente com bots e seres humanos. Saiba mais sobre o Leadoo

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Profissionais de marketing de todos os tipos de empresas usam o Oribi para obter resultados de marketing sem depender de desenvolvedores ou analistas. Se
O Oribi é uma avançada ferramenta de análise que faz o trabalho pesado para você ao traduzir seus dados em medidas concretas que você pode tomar para obter melhores resultados. Uma alternativa para o Google Analytics, o Oribi permite que você rastreie eventos automaticamente sem codificação, acompanhe as alterações e tendências do seu site, crie relatórios personalizáveis e obtenha as informações necessárias para aumentar as conversões. Saiba mais sobre o Oribi

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O LogRocket é uma ferramenta desenvolvida para engenheiros, agentes de suporte, designers e gerentes de produtos criarem a experiência ideal na internet.
O LogRocket detecta erros que estão afetando os usuários e fornece um vídeo e registros para cada relatório de erros. Assistir à reprodução do vídeo ajuda a entender o que o usuário fez para ativar um erro. Solicitações de rede, exceções de JavaScript e erros de código são capturados e reproduzidos no LogRocket e, como o vídeo é uma reprodução fiel do DOM, é possível inspecionar o HTML/CSS original para entender e reproduzir erros de IU. Saiba mais sobre o LogRocket

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Grave, reproduza e analise sessões de aplicativos para dispositivos móveis e Internet para entender o que os clientes/visitantes fazem em seus canais digitais e por quê.
Grave, reproduza e analise sessões de aplicativos para dispositivos móveis e Internet para entender o que os clientes/visitantes fazem em seus canais digitais e por quê. Saiba mais sobre o Glassbox

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Ferramenta de mapeamento da jornada do cliente estilo arrastar e soltar para automatizar facilmente até mesmo as jornadas mais complexas do usuário em vários canais.
A ferramenta de mapeamento da jornada do cliente do Netcore permite que os profissionais de marketing criem facilmente campanhas de marketing com base no comportamento e nas etapas do cliente. Com o construtor de arrastar e soltar, até mesmo as jornadas mais complexas do cliente podem ser mapeadas, automatizadas e otimizadas em qualquer lugar, adicionando ou removendo etapas. O Netcore adapta-se, até mesmo, às menores alterações comportamentais para entregar mensagens contextuais nos canais. Crie jornadas dinâmicas com base em dados operacionais para fazer as recomendações certas e aumentar o retorno do investimento (ROI na sigla em inglês). Saiba mais sobre o Netcore Customer Engagement & Experience Platform

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O Factors.AI é uma plataforma de análise e atribuição de marketing que ajuda as equipes a entender o impacto do marketing sobre a receita.
O Factors.AI é uma plataforma de análise e atribuição de marketing que ajuda a entender e comprovar o impacto das atividades sobre a receita. A plataforma coleta e processa todos os dados das jornadas dos clientes. É possível supervisionar métricas na internet, em campanhas e na gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) com o objetivo de aumentar a receita. Com uma interface fácil de autoatendimento, modelos de atribuição multitoques, mecanismo de análise com tecnologia de IA e biblioteca de modelos, você terá todas as respostas para perguntas frequentes de marketing. Saiba mais sobre o Factors.ai

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Criar mapas de viagem de clientes, personas e mapas de intervenientes online. Colaborar e partilhar viagens com os seus pares e apresentar aos clientes.
Smaply é uma ferramenta de mapeamento de viagens para empresas de todos os tamanhos que querem melhorar a sua experiência de cliente e o pensamento de design em escala na sua organização. Editores flexíveis | colaboração | partilha ao vivo | modo feedback | exportações profissionais | múltiplas personas | integrações de dados | API | formações | Suporte | Aquisições | Horas de treino | Preço por utilizador | Inglês & Espanhol | Link lane | Modelos de mapas de viagem | Modelos de Persona | Modelos e exemplos específicos da indústria Saiba mais sobre o Smaply

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Um serviço de localização de lojas completo que é incrivelmente rápido e fácil de configurar, adiciona localizações e incorpora o site.
Um serviço de localização de lojas completo que é incrivelmente rápido e fácil de configurar, adiciona localizações e incorpora o site. Faça o upload dos locais usando arquivos CSV ou Excel ou, se preferir, use a API baseada em REST para gestão de localização. Suporta totalmente todos os principais CRM, incluindo Shopify, Squarespace, Facebook, Joomla e Wordpress e totalmente personalizável, incluindo Google Maps e Markers. Todos os planos permitem uso irrestrito e ilimitado. Saiba mais sobre o Store Locator Widgets

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A plataforma completa de otimização de taxa de conversão e testes A/B.
O Zoho PageSense é uma plataforma completa de testes A/B e CRO. Equipado com uma interface do usuário intuitiva e uma variedade de recursos, o PageSense simplifica o processo de aumentar as taxas de conversão do site, com suporte de dados e sem esforço. Saiba mais sobre o Zoho PageSense

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O Avion ajuda as equipes de produtos a reduzirem os riscos e a complexidade criando pendências estreitamente vinculadas às principais jornadas do usuário.
O Avion é uma ferramenta de mapeamento de histórias usada por equipes de produtos. Reduza a complexidade, crie pendências focadas no usuário e concentre-se nos resultados de produtividade. O Avion pode ser integrado às principais ferramentas de pendências, como o Jira, o Azure, o GitHub e o Trello. Empresas do mundo todo usam o Avion para planejar as jornadas de usuários e pendências. Mantenha o foco nos usuários finais e transforme as grandes ideias em um software funcional. Saiba mais sobre o Avion

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Desenrole seus planos digitais, permita que usuários e desenvolvedores decidam juntos quais trabalhos seu aplicativo fará e como os fará.
Desenrole seus planos digitais, permita que usuários e desenvolvedores decidam juntos quais trabalhos seu aplicativo fará e como os fará. Crie apenas o que dá suporte à sua estratégia de negócios. Veja as complexidades relativas e crie expectativas realistas. Replique mais rapidamente testando ideias em um modelo fácil de entender antes de se comprometer com o código. Nível gratuito para começar. Saiba mais sobre o Primary

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Uma maneira rápida de integrar usuários. Converta mais clientes e aumente a retenção.
Uma maneira rápida de integrar usuários. Você deseja melhorar a integração do usuário, mas seus desenvolvedores estão ocupados. Sua taxa de conversão sofre. O Userflow permite que toda a equipe crie pesquisas, tours e listas de verificação personalizadas no aplicativo, sem código. Converta mais clientes e aumente a retenção. Saiba mais sobre o Userflow

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O Centralpoint é reconhecido pelo Gartner como uma plataforma de experiência digital; para gestão da aprendizagem e desenvolvimento de carreira.
Cada usuário em cada organização tem sua própria jornada exclusiva. Deixe os caminhos do Centralpoint mostrarem onde estão e o que resta para concluírem a jornada. Isso inclui logon único (AD/SAML) para um roteiro personalizado para cada usuário, inclusive gestão da aprendizagem e gamificação para mostrar onde estão. A plataforma cria um protótipo funcional ao vivo em torno de seus muitos pontos de jornada para mostrar para você o que está representando. Saiba mais sobre o Centralpoint

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Crie mapas de jornada com informações reais do cliente, acompanhe a experiência do usuário e identifique oportunidades de melhoria com o Reveall.
Com o Reveall, é possível visualizar mapas da jornada do cliente com dados reais. Crie mapas de jornada com informações reais do cliente, acompanhe a experiência do usuário e identifique oportunidades de melhoria. O Reveall ajuda as equipes de produtos a aumentar o foco no cliente, facilitando o planejamento e a priorização de produtos com confiança. Com o Reveall, é possível colaborar com informações do cliente, mapear jornadas do cliente e priorizar oportunidades de produtos, tudo em um só lugar. Saiba mais sobre o Reveall

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Mais do que um localizador de lojas, a solução Where to Buy diminui a distância entre as marcas e os varejistas.
Com a solução Where to Buy da Click2Buy, as marcas podem oferecer uma jornada fluida e adaptada aos clientes. A solução Where to Buy da Click2Buy – ou Store Locator 3.0 – não apenas ajuda as marcas a converterem tráfego em todos os pontos de contato digitais, como também dá acesso a um conjunto rico e abrangente de dados com informações sobre o comportamento dos clientes desde o momento em que chegam à landing page até o check-out no site do distribuidor. Saiba mais sobre o Click2Buy

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O SatisMeter é uma ferramenta NPS muito simples. Obtenha sugestões em tempo real integradas aos aplicativos de sua escolha.
O SatisMeter é uma ferramenta NPS muito simples. Obtenha sugestões em tempo real integradas aos aplicativos de sua escolha. O SatisMeter é uma plataforma multicanal que melhora a retenção de clientes, coletando comentários no aplicativo usando o NPS (Net Promoter System). É uma ferramenta indispensável para empresas de SaaS (software como serviço), plataforma de usuário ou comércio eletrônico. Graças a um widget de pesquisa discreto e leve, a taxa de resposta média é de até 35%. Quem prefere e-mail pode usar qualquer software de e-mail. Saiba mais sobre o SatisMeter

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  • Relatórios e estatística
O EasySend permite que bancos e instituições financeiras transformem a papelada em uma experiência digital. Nenhuma codificação é necessária.
O EasySend permite que bancos e instituições financeiras transformem a papelada em uma experiência digital. Nenhuma codificação é necessária. O EasySend é uma plataforma sem código para criar e otimizar as jornadas digitais dos clientes. O EasySend é feito sob medida para atender aos requisitos exclusivos de instituições financeiras e operadoras de seguros globais. Ele oferece suporte para qualquer caso de uso bancário e de seguros com componentes que incluem hipoteca digital de ponta a ponta, empréstimos, renovações de políticas, sinistros e integração de clientes. Saiba mais sobre o EasySend

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Ajuda os profissionais de marketing a maximizar os gastos com mídia e obter visibilidade total do retorno do investimento em publicidade (ROAS na sigla em inglês) de cada campanha otimizada para dispositivos móveis.
Ajuda os profissionais de marketing a maximizar os gastos com mídia e obter visibilidade total do retorno do investimento em publicidade (ROAS na sigla em inglês) de cada campanha otimizada para dispositivos móveis. Saiba mais sobre o Fusio

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Hiperpersonalização em escala empresarial, na palma da mão. Embarque em uma jornada em direção a um relacionamento mais inteligente com os clientes.
O GreyFox oferece as mais avançadas tecnologias de hiperpersonalização, na palma da mão, para pequenas e médias empresas. Os comerciantes podem criar uma infinidade de ofertas e fluxos de trabalho de campanha. A tecnologia de IA se encarrega de personalizar as ofertas e enviá-las aos clientes certos, na hora certa. As sugestões dos clientes e o módulo de análise de texto e pesquisa do GreyFox permite alcançar os clientes e entender seus pontos fracos. A plataforma conta com um sistema operacional de relacionamento B2C. Saiba mais sobre o Qubriux

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O Indexa é um software que cria páginas automaticamente e em escala otimizada para maior visibilidade da SERP com base nas consultas do usuário.
O Indexa é um software de criação automática e escalável de páginas para sites. Essas páginas criadas são otimizadas visando dar mais visibilidade a elas nos rankings das páginas de resposta dos buscadores (como Google, Bing, Yahoo e outros) com base em consultas feitas por usuários. A inovação do Indexa é a criação automática e escalável de páginas com a melhor experiência de usuário possível e o mais alto quality score a partir de inteligência artificial que considera a perspectiva de navegação do usuário, diminuindo a taxa de rejeição e melhorando as conversões. Saiba mais sobre o Indexa

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