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Ferramenta de Mapa da Jornada do Cliente
Software de visita a clientes: os produtos desta categoria tornam possível visualizar e analisar a experiência do cliente em todos os pontos de contato e canais.
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
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A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente.
A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente. Como a espinha dorsal do relacionamento com o cliente, ela fornece ferramentas fáceis de usar e com inteligência artificial que qualquer pessoa pode utilizar para ter sucesso. O Mailchimp coloca o público no centro para que você possa enviar e-mails de marketing e mensagens automatizadas, criar campanhas de anúncios direcionadas, criar páginas de entrada, enviar cartões postais, facilitar a geração de relatórios e análises e vender online.
Saiba mais sobre o Mailchimp
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O Pipedrive é uma ferramenta de CRM fácil de implementar que ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios.
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente voltada para vendas que equipes de todos os tamanhos adoram usar. Com mais de 100 mil clientes pagantes em 179 países, as equipes de vendas são atraídas pelo design simples, mas eficaz, de uma gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que prioriza a usabilidade acima de tudo. Nada escapa ao Pipedrive, portanto as equipes passam menos tempo em tarefas burocráticas e mais tempo vendendo com um CRM ágil e potente.
Saiba mais sobre o Pipedrive
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Uma plataforma de lousa digital colaborativa online para mapear a jornada do cliente
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração para equipes de qualquer tamanho e conta com a confiança de mais de 12 milhões de usuários em todo o mundo. Aumente o alinhamento multifuncional com o mapeamento colaborativo da jornada do cliente. Elimine silos e capacite equipes distribuídas
para criar, iterar e adotar estratégias mais rapidamente.
Aproveite as integrações com o ecossistema Microsoft, ecossistema Atlassian, Slack, Box, DropBox, Sketch, entre outros, para tornar a colaboração da equipe mais produtiva.
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Software de automação de marketing robusto e fácil de usar, que ajuda a gerar leads qualificados e a traduzir os gastos de marketing em receita.
O Marketo é uma das principais plataformas de automação de marketing, com uma gama de recursos para pequenas, médias e grandes empresas em vários setores. Alguns recursos comuns incluem marketing por e-mail, criação, SEO, página de entrada, pontuação e análise, enquanto outras edições oferecem recursos avançados, como personalização de site, envolvimento móvel e redirecionamento social e da Internet. Os clientes típicos incluem marcas B2C e B2B de todos os tamanhos.
Saiba mais sobre o Marketo Engage
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Use o Hotjar para entender como os usuários se comportam no site. As informações obtidas ajudam a criar uma ótima jornada para o cliente.
Use mapas de calor e gravações de sessões para entender como os usuários se comportam no site. As informações obtidas com o Hotjar ajudam você a saber como criar e corrigir seu site para oferecer uma jornada melhor para o cliente, o que, por sua vez, pode ajudar a aumentar suas conversões.
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O Qualtrics Customer Experience facilita para as empresas monitorar, responder e melhorar cada momento-chave ao longo da jornada do cliente.
O Qualtrics CustomerXM (CX) é uma plataforma ágil para melhorar a experiência do cliente, tornando fácil para as empresas monitorar, responder e melhorar cada momento-chave ao longo da jornada do cliente e integrar os comentários do cliente a todas as decisões. Com painéis flexíveis baseados em funções, gestão dinâmica de casos e integração total com o CRM, você tem o poder de oferecer uma experiência incomparável ao cliente. Solicite uma demonstração personalizada ou crie uma conta gratuita para começar a usar!
Saiba mais sobre o XM for Customer Experience
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Veja como os visitantes realmente usam seu site com mapas de calor dinâmicos, gravações de visitantes, análise de formulários, bate-papo ao vivo, enquetes e muito mais.
Por que não estou gerando conversões com meus visitantes? Cerca de 99% dos seus visitantes nunca se transformarão em clientes, e a Lucky Orange sabe o motivo. A instalação é rápida e leva apenas alguns segundos, sem codificação necessária. Além disso, o Lucky Orange é fácil de usar, pronto para uso e cada plano inclui acesso total a todos os recursos, incluindo mapas de calor dinâmicos, gravações de usuário, bate-papo ao vivo, pesquisas e enquetes, funis de conversão, painel em tempo real e relatórios diários de e-mail.
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Use a análise de jornada do cliente do Pendo para saber como os clientes passam pelos fluxos de trabalho e, em seguida, tome medidas para melhorar a experiência do usuário.
Entenda a jornada do cliente com o Pendo. Analise como os clientes passam pelos fluxos de trabalho dos produtos e tome medidas para melhorar a experiência do usuário. Capacite suas equipes com análises de produtos abrangentes para decisões informadas e baseadas em dados. Saiba quais recursos os clientes usam, quais ignoram, e veja como eles navegam por todo o portfólio de produtos. O Pendo rastreia sem código todo o uso assim que é instalado, sem necessidade de marcação ou instrumentação.
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Empresa de inteligência de mercado digital usada por centenas de milhares de empresas para informações estratégicas globais em vários dispositivos.
A SimilarWeb é uma empresa global de inteligência de mercado para vários dispositivos usada por centenas de milhares de empresas em todo o mundo, incluindo Google, eBay, Nike e United Airlines, para descobrir, decidir e implantar sua estratégia digital. A SimilarWeb arrecadou US$ 65 milhões até o momento e atualmente emprega mais de 250 pessoas em 8 escritórios globais. A SimilarWeb foi reconhecida em 2015 como uma das 100 empresas de crescimento mais rápido da Europa pela Red Herring e foi selecionada pela Wired Magazine como uma das 100 start-ups mais promissoras.
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O CardBoard ajuda as equipes a explorar e visualizar colaborativamente ideias de produtos, experiências do usuário, jornadas de clientes e muito mais.
O CardBoard é um aplicativo de mapeamento de histórias de usuários. Colabore com equipes em tempo real, mesmo que estejam espalhadas pelo mundo. Fácil de usar e ajuda a equipe a criar produtos que os clientes adoram.
Sincronize os painéis com ferramentas como Jira, Trello, Azure DevOps, VersionOne e Pivotal Tracker. Os painéis permanecem atualizados sempre que você faz uma alteração.
Veja o que você tem deixado de ver e teste o CardBoard.
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Projetado para ajudar a sua empresa a vender mais rapidamente. Priorize leads e tarefas, recomende ações e ajude sua equipe a executá-las.
O LeadSquared é uma plataforma de automação de marketing e execução de vendas que ajuda as empresas a aumentar seus fechamentos e gerenciar seus pipelines facilmente.
Aqui estão apenas alguns dos benefícios obtidos pelos usuários do LeadSquared:
Menor perda de leads
Priorização inteligente de leads
Processos automatizados de vendas e marketing
Análise detalhada de vendas e marketing
Ele também se integra a várias ferramentas de negócios e tem sua própria plataforma de desenvolvedor, na qual os usuários podem criar uma lógica de negócios personalizada.
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Atribuição multitoque imparcial para B2B, B2C e agências.
O LeadsRx é uma plataforma de atribuição de marketing usada por empresas B2B e B2C, bem como por agências de marketing. O sistema ajuda os profissionais de marketing a entender o desempenho de cada canal de publicidade no que diz respeito a gerar receita e eventos de aquisição de clientes. As equipes que usam o LeadsRx maximizam o retorno do investimento em publicidade (ROAS na sigla em inglês) reduzindo o desperdício de publicidade, melhorando as taxas de conversão e entendendo a jornada do cliente. O LeadsRx trabalha em uma ampla seleção de canais de marketing, incluindo digital, rádio e TV.
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O Smartlook é uma solução de análise qualitativa para sites e aplicativos móveis com gravações sempre ativas, mapas de calor, evento automático e funis.
O Smartlook é uma solução de análise qualitativa para Internet e dispositivos móveis que ajuda mais de 300 mil empresas de todos os portes e indústrias a responder o porquê das ações dos usuários. Por que os usuários se movem ou por que não usam esse recurso? Elimine as conjecturas: as gravações sempre ativas dos visitantes e os mapas de calor mostram o comportamento real do usuário, enquanto os funis automáticos de rastreamento e acompanhamento de eventos revelam tendências no comportamento. Não apenas números e gráficos, o Smartlook diz por que os usuários se comportam da maneira que fazem.
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Transforme pesquisas em conversas com pesquisas semelhantes de bate-papo. Envolva-se mais com clientes e funcionários.
O SurveySparrow permite transformar pesquisas em conversas. Com uma interface de conversação, o SurveySparrow permite que os usuários criem e compartilhem pesquisas altamente envolventes e inteligentes que oferecem uma experiência de bate-papo.
As pesquisas recorrentes do SurveySparrow permitem que você envie pesquisas em intervalos regulares para medir o pulso do cliente ou do funcionário.
Com opções fáceis de compartilhamento, o SurveySparrow permite que você compartilhe pesquisas na Internet, dispositivos móveis, redes sociais e e-mails para coletar facilmente os comentários do público-alvo.
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Uma plataforma online para o desenvolvimento da experiência do usuário por meio do mapeamento de jornada do cliente, personas e técnicas de mapeamento de impacto.
UXPressia é uma ferramenta online para mapeamento de jornada do cliente, criando personas e mapas de impacto. É o equilíbrio ideal entre soluções baseadas em adesivos e tabelas com uma interface intuitiva de arrastar e soltar e muitos recursos personalizáveis.
Com UXPressia, crie e ofereça uma experiência excepcional aos seus clientes. Visualize as jornadas dos clientes, crie personas, analise pontos de contato em interações multicanais e convide colaboradores a mapearem juntos e compartilharem jornadas online.
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Solução tudo-em-um que facilita a supervisão do site.
Solução tudo-em-um que facilita a supervisão do site.
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O Whatfix impulsiona a adoção da tecnologia e a habilitação do usuário visando a aumentar a produtividade e o envolvimento por meio de conteúdo contextual no aplicativo.
O Whatfix é um líder entre as plataformas de adoção digital que ajuda as empresas a oferecer integração fácil e moderna, treinamento efetivo e melhor suporte aos usuários por meio de conteúdo contextual exibido quando necessário. O Whatfix habilita soluções de software ao proporcionar um nível incrível de simplicidade, intuitividade e personalização. Várias empresas da Fortune 500 em todo o mundo confiam no Whatfix para garantir um retorno rápido sobre seus investimentos em tecnologia e impulsionar o envolvimento e a produtividade dos usuários.
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Grandes mentes pensam juntas. O Collaboard é uma excelente lousa digital colaborativa e online para trabalho remoto.
Encurte as distâncias e faça com que sua equipe trabalhe junta rapidamente, onde quer que esteja e de qualquer dispositivo. Com o Collaboard, isso pode se tornar realidade.
O Collaboard é uma solução de lousa digital online para colaboração em tempo real. Com o Collaboard, as reuniões online se tornam mais produtivas, criativas, interativas e divertidas.
O Collaboard é um produto suíço com um nível de segurança de dados extremamente alto e diferentes opções de hospedagem.
Comece a usar o Collaboard gratuitamente.
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O Twilio Segment é uma plataforma de dados do cliente (CDP na sigla em inglês). Junte-se às mais de 20 mil empresas que usam o Segment.
O Twilio Segment é uma plataforma de dados do cliente (CDP na sigla em inglês). A plataforma fornece a mais de 20 mil empresas a base de dados necessária para colocar os clientes no centro de todas as decisões. Usando o Segment, as empresas podem coletar, unificar e rotear os dados dos clientes para qualquer sistema em que seja necessário entender melhor os clientes e criar experiências atraentes em tempo real.
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Conheça o FullStory, um aplicativo que captura todos os dados da experiência do cliente em uma plataforma eficaz e fácil de usar.
O FullStory adota uma abordagem fundamentalmente diferente para entender a experiência do cliente. Um pequeno script desbloqueia uma reprodução excelente em matéria de pixels, informações automáticas, análise de funil, pesquisa e segmentação, tudo sem a necessidade de marcar manualmente o código dos sites.
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Plataforma moderna de experiência do cliente, ajudando as empresas a criar interações personalizadas a cada etapa da jornada do cliente.
Plataforma moderna de experiência do cliente, ajudando as empresas a criar interações personalizadas a cada etapa da jornada do cliente, aumentar o envolvimento do público e coletar os dados adequados. Com o brandquiz, os usuários podem criar e publicar facilmente páginas de leads e promoções para aquisição de leads, questionários e testes de personalidade para qualificação e segmentação de leads, calculadoras de preços e assistentes de vendas digitais para conversão de vendas e produtos e pesquisas de satisfação do cliente para medir a experiência do cliente.
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Grave, reproduza e analise sessões de aplicativos para dispositivos móveis e Internet para entender o que os clientes/visitantes fazem em seus canais digitais e por quê.
Grave, reproduza e analise sessões de aplicativos para dispositivos móveis e Internet para entender o que os clientes/visitantes fazem em seus canais digitais e por quê.
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O Dreamdata.io é uma ferramenta de análise de receita e atribuição B2B de nível internacional.
O Dreamdata é uma plataforma de atribuição de receita B2B que ajuda a criar, repetir e expandir o sucesso. A plataforma Dreamdata reúne, mescla e limpa todos os dados de entrada no mercado para apresentar o mapa completo da jornada do cliente B2B.
O mapeamento da jornada do cliente do Dreamdata permite que as empresas analisem o impacto de cada toque nas jornadas do cliente e identifiquem quais atividades estão funcionando e quando funcionam.
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O GetFeedback é uma solução de comentário do Salesforce. Conecte perfeitamente todas as pesquisas de clientes para obter informações práticas.
Com o GetFeedback for Salesforce, é possível coletar automaticamente o comentário do cliente em pontos de contato cruciais na jornada do cliente. Obtenha mais contexto nas pesquisas e envie comentário para o Salesforce a fim de viabilizar a medição de métricas valiosas de clientes como NPS, CSAT ou CES e tomar medidas inteligentes para melhorar a experiência do cliente. Os clientes do GetFeedback percebem um aumento de 240% nas taxas de resposta e implementação sete vezes mais rápida do que outras plataformas de pesquisa de clientes.
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O Delighted é a maneira mais fácil e rápida de reunir e agir com base em insights da experiência dos clientes, funcionários, parceiros e fornecedores.
O Delighted é a maneira mais rápida e fácil de obter feedback em tempo real e acionável de seus clientes, funcionários, parceiros e fornecedores. Com a confiança da Uber, Cisco, Slack, Bonobos, Instacart, Target e milhares de outras marcas para medir, entender e melhorar experiências.
As empresas que usam o Delighted podem coletar, analisar e distribuir instantaneamente o feedback do cliente, permitindo que eles alinhem as necessidades do cliente com o crescimento dos negócios, meça a voz do cliente ao longo do tempo e reduza proativamente a rotatividade.
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