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Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas. Saiba mais sobre o Slack
Slack é onde a gestão de projetos acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do próximo ano, medir um teste A/B, planejar a próxima abertura de escritório e muito mais, Slack ajuda você. Saiba mais sobre o Slack

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O Space da JetBrains é uma plataforma unificada para todo o pipeline de desenvolvimento de software e um local de trabalho digital para colaboração em equipe. Saiba mais sobre o Space
O Space da JetBrains é uma plataforma unificada para todo o pipeline de desenvolvimento de software e colaboração em equipe. Hospede repositórios Git, revise códigos, automatize CI/CD, armazene e publique pacotes, gerencie problemas e documentos e comunique-se por bate-papo, tudo em um único lugar e integrado pronto para uso. O Space remove os silos que costumam ser inerentes às organizações para ajudar indivíduos e equipes a serem mais produtivos, tornando o desenvolvimento de software e a colaboração mais agradáveis. Saiba mais sobre o Space

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A solução de espaço de trabalho digital da Surfly permite realizar sessões seguras e colaborativas com a equipe com bate-papo por vídeo, edição de documentos e muito mais. Saiba mais sobre o Surfly
A solução de espaço de trabalho digital permite conduzir sessões seguras e colaborativas com a equipe usando bate-papo por vídeo, navegação colaborativa, ferramentas de desenho, edição de documentos e alternância contínua de controle. A plataforma é totalmente baseada na internet e não requer nenhuma configuração ou instalação. Use a Surfly para trabalhar de modo mais inteligente e com menos esforço. Saiba mais sobre o Surfly

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Aumente a eficiência de todos em sua equipe com um local de trabalho digital unificado. Faça um teste gratuito. Saiba mais sobre o Basaas
Aumente a eficiência de todos em sua equipe com um local de trabalho digital unificado. Permita que seus colegas colaborem e acessem todos os seus aplicativos em uma única solução. Todos os usuários têm acesso a todos os aplicativos, dados e informações centralizados em um só lugar. Um painel com widgets fornece interação de dados unificada (tarefas, calendários, contatos etc.). Gerencie todos os aplicativos por grupos e atribua-os aos seus colegas. Todos os colegas têm o conjunto certo de aplicativos e informações em um só lugar. Saiba mais sobre o Basaas

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O Asana é uma maneira fácil de organizar e gerenciar todo o trabalho da equipe. Veja por que mais de 9.000 clientes dão 4,5 de 5 estrelas para o Asana. Saiba mais sobre o Asana
O Asana é um software de local de trabalho digital que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu trabalho em um só lugar e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a mais de 107 mil organizações pagantes e milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Comece em minutos a experimentar o Asana. Saiba mais sobre o Asana

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O ClickUp é o futuro do trabalho: o aplicativo para substituir todos os outros. O ClickUp é um aplicativo de produtividade de rápido crescimento em 2020. Saiba mais sobre o ClickUp
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos os outros. É o futuro do trabalho: em que qualquer pessoa pode trabalhar em qualquer coisa. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários, agendamento e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar. Saiba mais sobre o ClickUp

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O Work OS da monday.com é uma área de trabalho digital que permite aos gerentes criar soluções personalizadas para apoiar todos os processos de suas equipes. Saiba mais sobre o monday.com
Plataforma tudo-em-um para equipes: o espaço de trabalho digital do monday.com oferece várias opções. Integre sua equipe em minutos com um modelo pré-fabricado. Ou adicione colunas, widgets e aplicativos para personalizar totalmente seu espaço de trabalho digital, para que se adapte aos seus fluxos de trabalho exclusivos. Uma maneira fácil de manter uma fonte de verdade em tempo real, o monday.com ajuda os gerentes a manter clientes, partes interessadas, fornecedores e equipes sincronizados o tempo todo. Saiba mais sobre o monday.com

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Plataforma de quadro branco de colaboração online onde as equipes realizam o trabalho necessário. Saiba mais sobre o Miro
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração para equipes de qualquer tamanho e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. Armazene, agrupe e compartilhe arquivos de mídia, como documentos, imagens, fotos e vídeos, em uma tela infinita. O Miro proporciona colaboração e produtividade entre as equipes e capacita os usuários a acessar o conteúdo necessário com facilidade sem precedentes. Saiba mais sobre o Miro

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Solução de alta qualidade projetada para promover efetividade de colaboração, comunicação, redes sociais, além de gestão de fluxo de trabalho e conhecimento. Saiba mais sobre o Bitrix24
Solução de intranet pronta para usar e altamente segura para pequenas e médias empresas, projetada para promover efetividade de colaboração, comunicação, redes sociais, processos de negócios e gestão de conhecimento. Proporciona uma melhor continuidade do conhecimento, movendo dados de silos de rede e unidades locais para um repositório centralizado bem-protegido. Wikis, blogs e fóruns garantem bases de conhecimento habilitadas para interações sociais a fim de melhorar o trabalho em equipe. Saiba mais sobre o Bitrix24

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Uma plataforma SaaS de local de trabalho digital que permite às organizações criar locais de trabalho híbridos e gerenciar o retorno seguro dos funcionários ao escritório. Saiba mais sobre o WorkInSync
O WorkInSync é uma plataforma de SaaS de local de trabalho digital baseada na nuvem que permite às organizações converter os escritórios em locais de trabalho híbridos. Os recursos incluem: planejamento do pessoal, reserva de mesa, hot-desking, planos de assentos distanciados, reserva de salas de reunião, reserva de salas de conferência, gestão de acesso sem contato, gestão de visitantes, reserva de deslocamento ou transporte do escritório (transporte e traslado do aeroporto), gestão de presença, mapas interativos, gestão e análise de utilização de espaço. Saiba mais sobre o WorkInSync

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O software de saúde e segurança é uma plataforma de inteligência colaborativa que proporciona voz e acesso a documentos cruciais. Saiba mais sobre o Sofvie
O software de saúde e segurança do Sofvie é uma plataforma de inteligência colaborativa que proporciona voz e acesso transparente a documentos cruciais, registros de treinamento, processos, decisões e histórico de ações a todos os membros da organização. Acesse informações em qualquer dispositivo e navegador, offline ou online, trabalhando de casa, na empresa e em campo. Isso fornece os recursos e as ferramentas necessárias para controlar riscos e evitar incidentes. Saiba mais sobre o Sofvie

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Fluxo de trabalho do Google facilitado. Automatize seus processos no Google Workspace sem escrever uma única linha de código. Comece agora mesmo gratuitamente. Saiba mais sobre o zenphi
Automação de fluxo de trabalho sem código para o Google Workspace. Seja um simples Gmail Mail Merge usando o Sheets & Docs, um fluxo de trabalho de aprovação ou um processo complexo de incorporação de funcionários em várias etapas, o zenphi permite ser automatizado com alguns movimentos de arrastar e soltar. Não requer codificação. Concebido e desenvolvido no Google Cloud, o zenphi foi criado à mão para o Google Work. Um back-end sofisticado é oculto por um front-end intuitivo e fácil de usar, permitindo que qualquer pessoa automatize seus processos instantaneamente. Saiba mais sobre o zenphi

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Pare de pular de um aplicativo para outro tentando discutir os status e atualizações da equipe: conecte o trabalho de todos com o Trello.
De pautas de reuniões semanais a planos de progresso de funcionários e armazenamento de registros e documentação, o Trello ajuda os gerentes a se envolverem mais efetivamente com seus funcionários. É um centro de comando que conecta todas as tarefas e ferramentas para mostrar atualizações de status e datas de vencimento e permitir a troca rápida de comentários entre os colegas de equipe. Anexe arquivos e tíquetes de outros aplicativos, como Jira, Slack e Google Drive, para que tudo permaneça junto. Mantenha a comunicação tranquila e as expectativas claras e acessíveis. Saiba mais sobre o Trello

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O Dropbox Business é a solução segura de compartilhamento e armazenamento de arquivos que os funcionários adoram e os administradores de TI confiam. Comece gratuitamente ainda hoje!
O Dropbox Business é um espaço de trabalho central que ajuda as equipes a se manterem organizadas e com um fluxo de trabalho estável. Todo o conteúdo das equipes em um só lugar, facilitando a colaboração e o foco no trabalho que importa. O Dropbox Business conta com a confiança de mais de 300.000 equipes de empresas ao redor do mundo e mais de 50 % delas estão listadas na Fortune 500 por seus recursos líderes do setor de sincronização de arquivos, colaboração e administração e segurança abrangentes, dimensionados à medida que as equipes crescem. Saiba mais sobre o Dropbox Business

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Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem.
Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem. Saiba mais sobre o Google Workspace

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Organize e participe de reuniões online, videoconferências, treinamentos ou apresentações online.
Líder do setor de videoconferência on-line, o GoToMeeting é confiável por milhões de pessoas todos os dias para a comunicação virtual profissional em tempo real. O GoToMeeting fornece uma solução profissional rápida, fácil e confiável para reuniões on-line, que permite que os clientes se encontrem pessoalmente, compartilhem apresentações e conversem com colegas, tudo com o clique de um botão. Saiba mais sobre o GoTo Meeting

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O Wrike é um local de trabalho digital remoto com formulários de solicitação personalizados, quadros Kanban, gráficos de Gantt, relatórios personalizados e mais de 400 integrações.
O Wrike é um software para local de trabalho digital baseado na nuvem, que conta com a confiança de mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Crie um local de trabalho digital otimizado usando formulários de solicitação personalizados, quadros Kanban, gráficos de Gantt, controle de horas, atualizações em tempo real e relatórios de desempenho, tudo em um único local que pode ser compartilhado em toda a empresa. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos para automatizar os processos diários. Personalize fluxos de trabalho e reduza a necessidade de e-mails, reuniões, atualizações de status e muito mais. Trabalhe de forma mais inteligente e com menos esforço com o Wrike. Saiba mais sobre o Wrike

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O Airtable é um banco de dados que qualquer um pode usar com uma bela interface de planilha.
O Airtable é um banco de dados relacional para todos. Com uma interface semelhante a uma planilha que qualquer pessoa pode usar, colaboração em tempo real e recursos avançados, como anexos de arquivos e geração de relatórios, o Airtable é o banco de dados moderno mais fácil de usar. Saiba mais sobre o Airtable

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O Notion é o espaço de trabalho tudo-em-um para anotações, projetos, documentos e colaboração.
O Notion é o espaço de trabalho tudo-em-um para anotações, gestão de projetos, documentos e colaboração. Dezenas de milhares de equipes e empresas em todo o mundo o utilizam para manter os funcionários informados e trabalhando juntos em um só lugar. Ao reunir todo o trabalho e conhecimento e torná-lo altamente personalizável, o Notion cria foco e transparência, enquanto consolida ferramentas, economiza tempo e aumenta a produtividade de equipes de todos os tamanhos. Saiba mais sobre o Notion

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O 10to8 faz o local de trabalho digital funcionar sem problemas. Agende reuniões internas e compromissos remotos com clientes online. Inscreva-se gratuitamente.
Agende compromissos virtuais com facilidade, sejam reuniões internas ou compromissos com clientes. Melhore o seu local de trabalho digital com agendamento de compromissos do 10to8; interaja com suas equipes, sincronize-se com elas e faça reservas com facilidade. Beneficie de mais de 1.500 integrações, incluindo bate-papo por vídeo nativo e aplicativos de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Configure a sincronização bidirecional do calendário com o Google, Exchange, Outlook e Office 365 para eliminar reservas duplas. Graças aos lembretes automatizados, compromissos perdidos se tornam coisa do passado. Saiba mais sobre o 10to8

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O Process Street é uma maneira fácil de gerenciar o fluxo de trabalho das equipes, processos recorrentes e procedimentos operacionais padrão.
O Process Street fornece às empresas uma maneira simplificada e não técnica de tornar o gerenciamento de fluxos de trabalho recorrentes rápido, divertido e fácil para equipes em todos os lugares. Processos sólidos são a espinha dorsal de qualquer empresa de sucesso. Sem eles, a empresa tem dificuldades e certamente achará difícil crescer. Crie e personalize listas de verificação com texto, imagens, vídeos e muito mais. Simplifique o processo de aprovação com lógica condicional, automação e integração. Saiba mais sobre o Process Street

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Software de gestão de projetos online com painéis de projetos, gráficos de Gantt, quadros Kanban e colaboração em equipe.
O ProjectManager.com apresenta ferramentas online de gestão de projetos, controle de horas e colaboração para gerentes e equipes. Com visibilidade em tempo real, os gerentes podem garantir que os projetos e as equipes estejam sempre no caminho certo. Além disso, os membros da equipe têm a capacidade de atualizar os quadros de horários e tarefas a qualquer hora, em qualquer lugar. É fácil entender por que equipes em mais de 100 países, como NASA, Ralph Lauren, Volvo e Brookstone, confiam no ProjectManager.com. Saiba mais sobre o ProjectManager.com

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Um software seguro de gestão de conhecimento que permite a equipes de todos os portes criar, compartilhar, carregar e colaborar em torno de conteúdo.
O Bloomfire está entre os melhores softwares de gestão de conhecimento interno. Essa plataforma permite que as equipes compartilhem informações de maneira rápida e segura em um ambiente social dinâmico. A pesquisa baseada em IA verifica todos os tipos de mídia (inclusive vídeo) para que as equipes possam encontrar informações e agir com mais rapidez. O Bloomfire é usado por centenas de milhares de funcionários em empresas líderes, como Capital One, Southwest Airlines, FedEx e HomeAway para aumentar a produtividade da equipe, tomar decisões informadas e gerar resultados. Saiba mais sobre o Bloomfire

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O Skedda serve para agendamento e reservas online no estilo de espaço. Um espaço pode ser uma quadra, estúdio, sala, mesa compartilhada e muito mais!
O Skedda trata de agendar espaço e gerenciar reservas online de maneira visual. O Skedda oferece recursos exclusivos de agendamento para espaços, como condições de reserva e preço por hora, dia, usuário e espaço, além de regras de compartilhamento e dependência. Acessado com um URL personalizado, o logon único está disponível no Google, Facebook, Twitter e Microsoft. Projetado para ajudar locais para eventos e comunidades a gerenciar o espaço! Saiba mais sobre o Skedda

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Programação de tarefas com atualizações de status do GPS, notas de turno e muito mais no aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar.
Programe trabalhos e controle o tempo com o aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar, projetado e criado especialmente para funcionários que não trabalham no escritório. O cronograma inclui recursos avançados, como distribuição do tipo arrastar e soltar, turnos privados ou em equipe, carregamento de turnos via Excel e muito mais, para tornar a experiência de criação de cronogramas rápida, fácil e produtiva. Além disso, aproveite uma colaboração de turnos real com atualizações de status do GPS, anotações e bate-papo integrado. A partir de US$ 29/mês para até 200 usuários. Saiba mais sobre o Connecteam

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Solução Digital Workplace que combina intranet, colaboração, mensagens, aprendizado e mais de 50 integrações integradas para o negócio.
O MangoApps oferece soluções de local de trabalho digital que combinam intranet, colaboração, mensagens, aprendizado e mais de 50 integrações integradas para o negócio. Com uma plataforma de funcionários inteligente na essência, o MangoApps é projetado e atende organizações com 50 a 50.000 funcionários em uma ampla variedade de setores: varejo, saúde, manufatura, sem fins lucrativos, serviços profissionais, serviços financeiros, mídia, tecnologia e o setor público. Saiba mais sobre o MangoApps

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O Zoho Creator é uma plataforma digital de local de trabalho que permite que os usuários criem aplicativos personalizados para lidar com problemas de negócios.
O local de trabalho digital permite que as empresas respondam mais rapidamente às mudanças do mercado e às novas demandas dos clientes. Para começar, escolha a plataforma certa com os recursos necessários para criar aplicativos personalizados para sua organização. O Zoho Creator é uma plataforma digital de local de trabalho que ajuda cinco milhões de empresas em todo o mundo a criar soluções específicas de processos para planejar, coordenar e supervisionar seu trabalho com eficiência. Saiba mais sobre o Zoho Creator

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Mais do que um portal de intranet. Uma plataforma de documentos, participação e colaboração de funcionários que permite criar sem programação.
O OnSemble é mais do que uma intranet de funcionários: é um hub completo que conecta seu pessoal às informações de que precisam, quando precisam. É a página inicial da sua organização. A interface de arrastar e soltar do OnSemble significa que sua imaginação é o único limite: crie páginas que reflitam sua cultura sem inserir uma única linha de código. É uma intranet que seus funcionários gostam e realmente usam. Saiba mais sobre o Ntranet

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Solução de SaaS (software como serviço) que ajuda as empresas a criar programas holísticos de bem-estar, agendar microatividades e trabalhar colaborativamente com colegas.
O Optimity é uma plataforma hiperadaptativa de sucesso e bem-estar dos funcionários. Ele foi desenvolvido para envolver os funcionários (de 77 a mais de 98%) e reduzir os custos para os empregadores. Usando a ciência do coaching de micro-hábitos, essa experiência para funcionários prioriza dispositivos móveis. Os aplicativos da Optimity são sincronizados com as rotinas atuais (calendário, outros aplicativos, dispositivos vestíveis etc.) para formar pequenos hábitos saudáveis que ajudam você a viver mais feliz e por mais tempo. Os líderes de RH usam o painel do administrador do Optimity para iniciar avaliações de risco à saúde e gerar relatórios sobre retorno do investimento. Saiba mais sobre o Optimity

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Um software digital completo para o local de trabalho que conecta funcionários, ferramentas e informações em um hub digital centrado no funcionário.
A plataforma eXo é a solução de local de trabalho digital que ajuda você a conectar e capacitar a força de trabalho para ser mais envolvida e produtiva. Você pode otimizar as comunicações internas por meio de áreas de trabalho colaborativas com recursos completos, colaboração social e conectividade constante. A plataforma eXo facilita a gestão do trabalho, oferecendo uma plataforma digital de local de trabalho rica ao funcionário. Saiba mais sobre o eXo Platform

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Solução moderna de aplicativo e portal para funcionários, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamentos, compartilhamentos e notificações de aplicativo.
Solução moderna de aplicativo e portal para funcionários, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamento, compartilhamento e notificações. O Blink é ideal para equipes móveis e funcionários de primeira linha, permitindo que eles se conectem, sejam informados e se mantenham produtivos em qualquer lugar. Se estiver procurando uma maneira melhor de entrar em contato com os colegas onde quer que estejam, com notícias relevantes, vídeos, postagens, pesquisas e até mesmo notificações de aplicativos, reservas de feriados e formulários de retorno ao trabalho. O Blink é o aplicativo ideal para funcionários. Saiba mais sobre o Blink

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Talkspirit is the all-in-one team communication & collaboration software. Available in 8 languages. On any device.
Talkspirit is the #1 software for collaboration and team communication. It brings your employees together in a secure online workspace, wherever they are. By centralizing discussions, documents, events and collaborative features in one place, it makes your teams more productive. Available in 8 languages. On any device (PC, mobile, tablet). Easy to use. Free trial. Free plan. Paid plans from 4€ / month per user. Designated leading software for remote-work and team communication by GetApp in 2020. Ideal for SMB's. Saiba mais sobre o Talkspirit

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O Workvivo é uma plataforma de comunicação de funcionários desenvolvida para aumentar a participação do funcionário e centralizar as comunicações internas.
O Workvivo é uma plataforma de comunicação de funcionários desenvolvida para aumentar a participação do funcionário e centralizar as comunicações internas. Por meio de uma experiência social familiar, a plataforma ajuda a conectar os funcionários ao ambiente digital, à organização e uns aos outros, garantindo que se sintam incluídos e valorizados. A tecnologia e os serviços são desenvolvidos especificamente para promover um senso de comunidade e inclusão, para que os funcionários sintam que seu trabalho é valorizado e reconhecido. Saiba mais sobre o Workvivo

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Áreas de trabalho digitais para colaboração, inspiração e inovação visual, em qualquer lugar, a qualquer hora, em qualquer dispositivo.
Áreas de trabalho digitais para colaboração, inspiração e inovação visual, em qualquer lugar, a qualquer hora, em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o Mural

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O Simpplr é uma intranet moderna dos funcionários. O software ajuda as empresas a envolver a força de trabalho, simplificando a comunicação interna.
O Simpplr é uma intranet moderna dos funcionários. O software ajuda as empresas a envolver a força de trabalho, simplificando a comunicação interna e criando conexões entre funcionários. A Simpplr faz parceria com muitas marcas líderes, inclusive Workday, AAA, Vertex Pharmaceuticals, DocuSign, Eurostar e Columbia University. Os clientes estão melhorando a produtividade, aumentando a participação do funcionário e reduzindo a rotatividade de funcionários. Saiba mais sobre o Simpplr

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No local de trabalho digital do Bluescape, as equipes trabalham juntas como se estivessem lado a lado. Criação. Colaboração. Resolução de problemas.
No local de trabalho digital do Bluescape, as equipes trabalham juntas como se estivessem lado a lado. No final do corredor ou do outro lado do mundo, os funcionários de todas as disciplinas se unem no Bluescape para criar, colaborar e resolver problemas difíceis. O Bluescape combate a proliferação de ferramentas e a sobrecarga digital conectando equipes, ferramentas e informações em um único lugar. É uma plataforma visual para colaboração de alto valor, alimentando tudo, desde a produção de filmes e o design de produtos até a aprendizagem híbrida e a resposta a crises. Saiba mais sobre o Bluescape

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Local de trabalho digital móvel para capacitar a equipe da linha de frente para o sucesso com gestão de tarefas, comunicação e treinamento eficientes.
O YOOBIC é um local de trabalho digital móvel que ajuda as empresas a capacitar os funcionários da linha de frente para o sucesso por meio da gestão de tarefas, comunicação e treinamento eficazes e digitalizados. Com sede em Londres, Nova York, Paris, Tel Aviv, São Paulo e Milão, com 200 funcionários, o YOOBIC é usado por mais de 200 empresas em todo o mundo, em setores como varejo, hotelaria e manufatura. Os clientes do YOOBIC incluem Boots, Halfords, Lloyds Pharmacy, Peloton, Domino's Pizza, Puma, Lacoste e Sanofi. Saiba mais sobre o YOOBIC

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O Citrix Workspace é um espaço de trabalho digital inteligente, unificado e seguro que organiza e orienta o trabalho e transforma a experiência do funcionário.
O Citrix Workspace é a solução do espaço de trabalho digital, uma plataforma de trabalho inteligente, unificada, segura e que organiza, orienta e automatiza os detalhes mais importantes que os usuários precisam para tomar decisões oportunas e colaborar com os outros. Uma interface personalizada organiza dados, tarefas e ferramentas essenciais em um fluxo personalizado, para que os usuários possam se concentrar em seu trabalho e aumentar a produtividade e o engajamento dos funcionários. Não é mais necessário mudar de aplicativo para aplicativo ou filtrar informações e atividades irrelevantes. Saiba mais sobre o Citrix Workspace

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The low-code development platform for the digitalization of your complete business processes.
Low-code allows you to create a comprehensive, integrative solution that makes your work processes agile and adaptable at any time in the future. As a result, you save time and energy without having to do without tailored, coherent and seamless solutions. Therefore, low-code really is the best of both worlds because it harmonizes simple development and individuality. Your path to a successful digital future with low-code development. Saiba mais sobre o Intrexx

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Assistente de agendamento online para coordenar reuniões com contatos dentro e fora da empresa. Funciona com todos os calendários.
Assistente de agendamento online para coordenar reuniões com contatos dentro e fora da empresa. Funciona com todos os calendários. Saiba mais sobre o FreeBusy

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Business process management software that offers spreadsheets, databases and business APIs in a centralized work management platform.
Business process management software that offers spreadsheets, databases and business APIs in a centralized work management platform. Saiba mais sobre o Stackby

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Os locais de trabalho devem ser extraordinários. Esse programa ajuda você a fazer isso acontecer. A plataforma People Engagement é uma intranet completa e intuitiva.
O Jostle é uma intranet criada para simplificar a vida e mantê-la simples à medida que você cresce, para que seu pessoal e sua empresa possam prosperar. Por quê? Os locais de trabalho estão mais fragmentados do que nunca, as pessoas estão dispersas, há mais informações e mais maneiras de se comunicar. Muitas ferramentas prometem resolver isso, mas todas acabam falhando. Elas contam com um design desatualizado que faz com que haja ruídos nas comunicações. Encontrar as informações se torna uma dor de cabeça. O Jostle decidiu corrigir esse problema. Saiba mais sobre o Jostle

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O Trillian é uma plataforma de comunicação clínica e comercial usada por empresas e sistemas de saúde de todos os tamanhos.
O Trillian é uma plataforma de comunicação clínica e comercial usada por empresas e sistemas de saúde de todos os tamanhos. Seja uma empresa que ainda depende de mensagens de texto ou uma organização de saúde que precisa de mensagens seguras e em conformidade com a Lei de Portabilidade e Responsabilidade de Seguros de Saúde (HIPAA na sigla em inglês), as mensagens instantâneas comerciais modernas e seguras do Trillian ajudam a modernizar a comunicação dos funcionários sem comprometer a segurança ou o controle. Saiba mais sobre o Trillian

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O software Interactive Intranet da Jive fornece uma plataforma única para colaboração de funcionários sem complicações.
A Jive Software, parte da família Aurea de soluções de experiência do cliente, fornece a porta de entrada para os ativos mais importantes de uma organização: conhecimento e pessoal. A Jive acelera a transformação digital do local de trabalho com a solução de Intranet interativa que é líder do setor e conecta pessoas, informações e ideias para ajudar as empresas a superar os concorrentes. Com mais de 30 milhões de usuários em todo o mundo em todos os setores, a Jive é constantemente reconhecida como líder pelas principais empresas de analistas. Saiba mais sobre o Jive

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Programação em tempo real, quadros de status e mapas para as salas de reunião, mesas e pessoas no escritório. Use qualquer dispositivo ou calendário.
Programação em tempo real, quadros de status e mapas para as salas de reunião, mesas e pessoas no escritório. A plataforma da Robin funciona com os calendários existentes do Outlook ou do Google e quaisquer atualizações em uma sala ou mesa de reunião no painel da Internet, aplicativo móvel ou exibição de sala são sincronizadas automaticamente com todo o calendário do escritório. Hoje, o Robin agenda reuniões, mesas e pessoas em milhares de escritórios em todo o mundo. Saiba mais sobre o Robin

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Serviço na nuvem seguro para troca de dados segura e salas de dados virtuais.
Mais de 1.200 empresas em todo o mundo já depositaram sua confiança no idgard. Esse serviço da internet protege a comunicação digital e a colaboração com parceiros e clientes no mais alto nível e os simplifica também. Com a ajuda do idgard, as salas de dados para projetos podem ser configuradas rapidamente. Elas transformam o compartilhamento de arquivos em um processo eficiente e altamente seguro. Os usuários têm acesso protegido aos dados de qualquer lugar por meio de aplicativo ou navegador. Ninguém mais tem acesso a eles. Saiba mais sobre o idgard

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Substitua a intranet desatualizada pelo Communifire. Totalmente útil. Totalmente personalizável. Totalmente amado por mais de 4 milhões de pessoas.
Mais de 5 milhões de usuários. O Communifire é o software digital moderno e completo para locais de trabalho que oferece suporte aos funcionários e à empresa. Noventa e nove por cento dos clientes da intranet do Communifire ainda usam a plataforma ativamente após cinco anos. Desde conectar o pessoal e otimizar a comunicação até aprimorar a colaboração e gerenciar o conteúdo, o pacote completo de ferramentas integradas ajudará a organização a ser mais informada, mais rápida para tomar providências e estar preparada para o amanhã. Saiba mais sobre o Axero

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Elastic Enterprise Search (Previously known as Swiftype) is Elasticsearch, with a complete set of specialized tools and extensible APIs
Elastic Enterprise Search (Previously known as Swiftype) is Elasticsearch, with a complete set of specialized tools and extensible APIs that make it easy to build search solutions and give users the best answers, every time. Monitor performance with robust analytics, tweak relevance in real-time, and scale it all seamlessly. Saiba mais sobre o Elastic Enterprise Search

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A plataforma LumApps ajuda os funcionários a se conectarem e colaborarem com o O365 e o G Suite para criar uma força de trabalho mais eficiente e envolvida.
O LumApps é o próximo passo na evolução do local de trabalho digital. Totalmente integrado ao Microsoft Office 365, bem como ao G Suite e outras ferramentas, o LumApps permite que empresas com mais de 1.000 funcionários se conectem e colaborem para criar uma força de trabalho mais eficiente e envolvida. O LumApps oferece uma plataforma de comunicação interna de cima para baixo, com conteúdo personalizado para cada funcionário, conteúdo totalmente interativo e belos modelos ricos em conteúdo, que ajudam a obter as informações certas para as pessoas certas. Saiba mais sobre o LumApps

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Transforme as reuniões em toda a empresa com o espaço de trabalho digital inovador da Stormboard.
Melhore a qualidade das reuniões. Programe reuniões com antecedência, capture, organize e discuta ideias em tempo real e atribua tarefas e monitore o progresso em um espaço de trabalho digital para o qual sempre é possível retornar. Modelos internos para o Agile, gestão de projetos e muitos outros recursos ajudam a otimizar os processos de negócios e todo o trabalho pode ser exportado instantaneamente para uma das muitas opções dinâmicas de geração de relatórios. O Stormboard também funciona em qualquer dispositivo, desde um smartphone de quatro polegadas até o Microsoft Surface Hub de 85 polegadas. Saiba mais sobre o Stormboard

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