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Software de Espaço de Trabalho Digital
Software de local de trabalho digital: os produtos dessa categoria permitem que funcionários remotos compartilhem e acessem dados, ferramentas e sistemas de qualquer dispositivo e local.
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O Workai é uma plataforma de experiência digital dos funcionários que combina intranet, rede social e gestão da base de conhecimento.
Saiba mais sobre o Workai
O Workai é uma plataforma de experiência digital dos funcionários que ajuda as pessoas responsáveis pela comunicação interna, pela gestão de conhecimento e pela participação do funcionário em organizações de todos os portes e setores a produzir comunicados personalizados e envolventes, bem como a mensurar seu impacto. Contando com tecnologia de última geração e recursos extremamente fáceis de usar para transformar os comunicados, a cultura e os fluxos de trabalho, a solução inclui blocos prontos, o que dispensa habilidades de TI.
Saiba mais sobre o Workai
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Solução de gestão do local de trabalho que os funcionários vão adorar. Reserva de mesa | Reserva de sala | Planejamento semanal | Análise
Saiba mais sobre o deskbird
O deskbird é um aplicativo de gestão do local de trabalho centrado em pessoas para empresas híbridas, disponível como aplicativo móvel, na internet, Slack e MS Teams.
Com uma experiência de usuário rápida e intuitiva, um processo de integração ágil e confiável, o deskbird é um sistema de gestão do local de trabalho desenvolvido pensando nos usuários e não nos edifícios. Uma solução que os funcionários vão adorar.
Saiba mais sobre o deskbird
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Solução de alta qualidade projetada para vendas, colaboração, comunicação, redes sociais e gestão de fluxo de trabalho.
Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é um espaço de trabalho online para pequenas, médias e grandes empresas. Conta com mais de 35 ferramentas integradas, incluindo CRM, tarefas, quadro Kanban, gráfico de Gantt, messenger, chamadas de vídeo, armazenamento de arquivos, automação de fluxo de trabalho e muito mais.
A mudança para o Bitrix24 elimina a necessidade de assinar várias soluções de SaaS. Você obtém tudo o que precisa em um único pacote, tudo a uma taxa fixa.
Com mais de 12 milhões de usuários, o Bitrix24 é uma das soluções de software empresarial mais populares do mundo.
Saiba mais sobre o Bitrix24
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Gestão de espaço de última geração criada para o novo mundo do trabalho.
Saiba mais sobre o HubStar Space
Gestão de espaço para locais de trabalho híbridos. Combine a oferta de espaço com a demanda híbrida, com seu kit de ferramentas completo para otimizar a ocupação do escritório e a experiência no local de trabalho.
Saiba mais sobre o HubStar Space
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Hybo é uma solução modular que facilita a reserva e gestão de espaços de trabalho em escritórios, criando um ambiente de trabalho híbrido.
Saiba mais sobre o hybo
Hybo é o software integrado para gestão e reserva de espaços de trabalho, tanto presenciais quanto híbridos. Hybo funciona em tempo real, sendo uma plataforma SaaS baseada na nuvem que permite que as organizações transformem seus escritórios em locais de trabalho flexíveis ou híbridos.
Hybo permite a reserva de locais de trabalho, estações de trabalho, salas de reunião, turnos de refeição, vagas de estacionamento e também permite a gestão e reserva de visitas externas e a gestão e acompanhamento de incidentes em instalações e equipamentos.
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Solução baseada na nuvem que permite às empresas gerenciar acesso seguro, supervisão de TI, restrições, registros de auditoria, integração e muito mais.
Saiba mais sobre o Uniqkey
O Uniqkey é uma solução de gestão de senhas comerciais da Europa. Ele não é apenas um gerenciador de senhas, mas um conjunto completo para segurança de acesso comercial.
As empresas usam o Uniqkey para simplificar a gestão de senhas, recuperar o controle de TI e reduzir o risco cibernético baseado em senhas. Ferramenta completa fácil de usar.
Com o Uniqkey, as empresas podem lidar com o risco facilmente. Obtenha mais controle de TI. Crie fluxos de trabalho mais seguros e mais rápidos. Tudo isso ao simplificar a maneira como a empresa gerencia o acesso e as senhas.
Saiba mais sobre o Uniqkey
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Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas.
Slack é onde a gestão de projetos acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do próximo ano, medir um teste A/B, planejar a próxima abertura de escritório e muito mais, Slack ajuda você.
Saiba mais sobre o Slack
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Pare de pular de um aplicativo para outro tentando discutir os status e atualizações da equipe: conecte o trabalho de todos com o Trello.
De pautas de reuniões semanais a planos de progresso de funcionários e armazenamento de registros e documentação, o Trello ajuda os gerentes a se envolverem mais efetivamente com seus funcionários. É um centro de comando que conecta todas as tarefas e ferramentas para mostrar atualizações de status e datas de vencimento e permitir a troca rápida de comentários entre os colegas de equipe. Anexe arquivos e tíquetes de outros aplicativos, como Jira, Slack e Google Drive, para que tudo permaneça junto. Mantenha a comunicação tranquila e as expectativas claras e acessíveis.
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O Dropbox Business é a solução segura de compartilhamento e armazenamento de arquivos que os funcionários adoram e os administradores de TI confiam. Comece gratuitamente ainda hoje!
O Dropbox Business é um espaço de trabalho central que ajuda as equipes a se manterem organizadas e com um fluxo de trabalho estável. Todo o conteúdo das equipes em um só lugar, facilitando a colaboração e o foco no trabalho que importa. O Dropbox Business conta com a confiança de mais de 300.000 equipes de empresas ao redor do mundo e mais de 50 % delas estão listadas na Fortune 500 por seus recursos líderes do setor de sincronização de arquivos, colaboração e administração e segurança abrangentes, dimensionados à medida que as equipes crescem.
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Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem.
Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem.
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Com a confiança de milhões, o Basecamp coloca tudo de que você precisa para realizar o trabalho em um só lugar.
Bate-papo em grupo por si só não é suficiente. O Basecamp combina *todas* as ferramentas de que as equipes precisam em um só lugar: quadros de mensagens, agendas, listas de tarefas, bate-papo em grupo, armazenamento de arquivos e documentos e muito mais. Em vez de coisas espalhadas por todo lado, tudo em que você está trabalhando fica em um local organizado e simplificado. Todos saberão o que fazer. Nada passará despercebido. Você sempre saberá exatamente o que está acontecendo.
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O Asana é uma maneira fácil de organizar e gerenciar todo o trabalho da equipe. Veja por que mais de 9.000 clientes dão 4,5 de 5 estrelas para o Asana.
O Asana é um software de local de trabalho digital que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu trabalho em um só lugar e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a mais de 107 mil organizações pagantes e milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Comece em minutos a experimentar o Asana.
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Organize e participe de reuniões online, videoconferências, treinamentos ou apresentações online.
Líder do setor de videoconferência on-line, o GoToMeeting é confiável por milhões de pessoas todos os dias para a comunicação virtual profissional em tempo real. O GoToMeeting fornece uma solução profissional rápida, fácil e confiável para reuniões on-line, que permite que os clientes se encontrem pessoalmente, compartilhem apresentações e conversem com colegas, tudo com o clique de um botão.
Saiba mais sobre o GoTo Meeting
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O Work OS da monday.com é uma área de trabalho digital que permite aos gerentes criar soluções personalizadas para apoiar todos os processos de suas equipes.
Plataforma tudo-em-um para equipes: o espaço de trabalho digital do monday.com oferece várias opções. Integre sua equipe em minutos com um modelo pré-fabricado. Ou adicione colunas, widgets e aplicativos para personalizar totalmente seu espaço de trabalho digital, para que se adapte aos seus fluxos de trabalho exclusivos. Uma maneira fácil de manter uma fonte de verdade em tempo real, o monday.com ajuda os gerentes a manter clientes, partes interessadas, fornecedores e equipes sincronizados o tempo todo.
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O ClickUp é o futuro do trabalho: o aplicativo para substituir todos os outros. O ClickUp é um aplicativo de produtividade de rápido crescimento em 2020.
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos os outros. É o futuro do trabalho: em que qualquer pessoa pode trabalhar em qualquer coisa. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários, agendamento e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar.
Saiba mais sobre o ClickUp
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Crie, colabore e organize o trabalho em equipe em um só lugar: una conhecimento e colaboração no Confluence.
Conhecimento e colaboração se unem no Confluence, uma área de trabalho para equipes que funciona como fonte de informações para empresas em rápida evolução. É uma ferramenta que ajuda a organizar e alinhar tudo, de anotações em reuniões a documentos estratégicos e de TI. Assim, as pessoas podem tomar decisões melhores e mais rápido, além de responder a mudanças de um jeito mais eficaz. O Confluence tem a integração perfeita com o pacote de produtos da Atlassian, como Jira Software e Trello, e pode ser sempre personalizado com aplicativos do nosso Marketplace.
Saiba mais sobre o Confluence
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O Wrike é um local de trabalho digital remoto com formulários de solicitação personalizados, quadros Kanban, gráficos de Gantt, relatórios personalizados e mais de 400 integrações.
O Wrike é um software para local de trabalho digital baseado na nuvem, que conta com a confiança de mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Crie um local de trabalho digital otimizado usando formulários de solicitação personalizados, quadros Kanban, gráficos de Gantt, controle de horas, atualizações em tempo real e relatórios de desempenho, tudo em um único local que pode ser compartilhado em toda a empresa. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos para automatizar os processos diários. Personalize fluxos de trabalho e reduza a necessidade de e-mails, reuniões, atualizações de status e muito mais. Trabalhe de forma mais inteligente e com menos esforço com o Wrike.
Saiba mais sobre o Wrike
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O Notion é o espaço de trabalho tudo-em-um para anotações, projetos, documentos e colaboração.
O Notion é o espaço de trabalho tudo-em-um para anotações, gestão de projetos, documentos e colaboração. Dezenas de milhares de equipes e empresas em todo o mundo o utilizam para manter os funcionários informados e trabalhando juntos em um só lugar.
Ao reunir todo o trabalho e conhecimento e torná-lo altamente personalizável, o Notion cria foco e transparência, enquanto consolida ferramentas, economiza tempo e aumenta a produtividade de equipes de todos os tamanhos.
Saiba mais sobre o Notion
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O Airtable é um banco de dados que qualquer um pode usar com uma bela interface de planilha.
O Airtable é um banco de dados relacional para todos. Com uma interface semelhante a uma planilha que qualquer pessoa pode usar, colaboração em tempo real e recursos avançados, como anexos de arquivos e geração de relatórios, o Airtable é o banco de dados moderno mais fácil de usar.
Saiba mais sobre o Airtable
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Plataforma de quadro branco de colaboração online onde as equipes realizam o trabalho necessário.
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração para equipes de qualquer tamanho e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. Armazene, agrupe e compartilhe arquivos de mídia, como documentos, imagens, fotos e vídeos, em uma tela infinita. O Miro proporciona colaboração e produtividade entre as equipes e capacita os usuários a acessar o conteúdo necessário com facilidade sem precedentes.
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O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web.
O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web, áudio e vídeo do GoToMeeting em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, conversar, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Web, aplicativo de desktop ou telefone de mesa.
Saiba mais sobre o GoTo Connect
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O Process Street é uma maneira fácil de gerenciar o fluxo de trabalho das equipes, processos recorrentes e procedimentos operacionais padrão.
O Process Street fornece às empresas uma maneira simplificada e não técnica de tornar o gerenciamento de fluxos de trabalho recorrentes rápido, divertido e fácil para equipes em todos os lugares.
Processos sólidos são a espinha dorsal de qualquer empresa de sucesso. Sem eles, a empresa tem dificuldades e certamente achará difícil crescer.
Crie e personalize listas de verificação com texto, imagens, vídeos e muito mais.
Simplifique o processo de aprovação com lógica condicional, automação e integração.
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O ActivTrak dá aos usuários o poder de entender quais processos funcionam melhor para a empresa, quem está engajado e quando a produtividade muda.
O ActivTrak é uma ferramenta de inteligência comercial que fornece análise de comportamento de equipe, facilitando para organizações de todos os tipos otimizarem processos de negócios. Fornece os recursos necessários para equipes terem uma visão mais ampla do que está acontecendo na organização, transferindo o gerenciamento de reativo para proativo. Ao capturar dados imparciais, o ActivTrak proporciona aos usuários o poder de entender como o trabalho é feito, o que afeta a produtividade e como simplificar os processos para criar um negócio eficiente.
Saiba mais sobre o ActivTrak
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Software de gestão de projetos online com painéis de projetos, gráficos de Gantt, quadros Kanban e colaboração em equipe.
O ProjectManager.com apresenta ferramentas online de gestão de projetos, controle de horas e colaboração para gerentes e equipes. Com visibilidade em tempo real, os gerentes podem garantir que os projetos e as equipes estejam sempre no caminho certo. Além disso, os membros da equipe têm a capacidade de atualizar os quadros de horários e tarefas a qualquer hora, em qualquer lugar. É fácil entender por que equipes em mais de 100 países, como NASA, Ralph Lauren, Volvo e Brookstone, confiam no ProjectManager.com.
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O Podio é uma nova maneira para as equipes se comunicarem, se organizarem e realizarem o trabalho. Até 10 usuários gratuitos.
O Citrix Podio é uma nova maneira de organizar, comunicar e realizar o trabalho. Mais de 500 mil organizações usam o Podio para administrar projetos e departamentos da empresa. Isso inclui todos, desde pequenas empresas em crescimento, que usam o Podio para administrar todos os negócios, até equipes inovadoras em organizações. O Podio acelera a comunicação e oferece a transparência e a responsabilidade necessárias para um trabalho em equipe eficiente, permitindo que as pessoas organizem e acompanhem o trabalho em um local fácil de usar.
Saiba mais sobre o Podio
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Programação de tarefas com atualizações de status do GPS, notas de turno e muito mais no aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar.
Programe trabalhos e controle o tempo com o aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar, projetado e criado especialmente para funcionários que não trabalham no escritório. O cronograma inclui recursos avançados, como distribuição do tipo arrastar e soltar, turnos privados ou em equipe, carregamento de turnos via Excel e muito mais, para tornar a experiência de criação de cronogramas rápida, fácil e produtiva. Além disso, aproveite uma colaboração de turnos real com atualizações de status do GPS, anotações e bate-papo integrado. A partir de US$ 29/mês para até 200 usuários.
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O Open DevOps da Atlassian é essencial, pois oferece a flexibilidade de uma cadeia de ferramentas personalizada com a coordenação de um tudo-em-um.
O Open DevOps é uma solução de DevOps da Atlassian com o poder da integração ao Jira Software e às ferramentas favoritas da sua equipe. Ao conectar ferramentas aparentemente díspares, o Jira Software se torna essencial para sua cadeia de ferramentas de software, oferecendo às equipes a flexibilidade de uma cadeia de ferramentas personalizada com a coordenação de um tudo-em-um.
A abordagem aberta da Atlassian permite personalizar a cadeia de ferramentas de DevOps de acordo com as necessidades da equipe, pois o DevOps não pode ser comprado de um único fornecedor, mas sim criado.
Saiba mais sobre o Open DevOps
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Um software seguro de gestão de conhecimento que permite a equipes de todos os portes criar, compartilhar, carregar e colaborar em torno de conteúdo.
O Bloomfire está entre os melhores softwares de gestão de conhecimento interno. Essa plataforma permite que as equipes compartilhem informações de maneira rápida e segura em um ambiente social dinâmico. A pesquisa baseada em IA verifica todos os tipos de mídia (inclusive vídeo) para que as equipes possam encontrar informações e agir com mais rapidez. O Bloomfire é usado por centenas de milhares de funcionários em empresas líderes, como Capital One, Southwest Airlines, FedEx e HomeAway para aumentar a produtividade da equipe, tomar decisões informadas e gerar resultados.
Saiba mais sobre o Bloomfire
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O Skedda serve para agendamento e reservas online no estilo de espaço. Um espaço pode ser uma quadra, estúdio, sala, mesa compartilhada e muito mais!
O Skedda trata de agendar espaço e gerenciar reservas online de maneira visual. O Skedda oferece recursos exclusivos de agendamento para espaços, como condições de reserva e preço por hora, dia, usuário e espaço, além de regras de compartilhamento e dependência. Acessado com um URL personalizado, o logon único está disponível no Google, Facebook, Twitter e Microsoft. Projetado para ajudar locais para eventos e comunidades a gerenciar o espaço!
Saiba mais sobre o Skedda
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Software de gestão de projetos voltado para o cliente, cada projeto junta a sua equipe e a equipe de seu cliente para conversar e colaborar.
Software de gestão de projetos voltado para o cliente, cada projeto junta a sua equipe e a equipe de seu cliente para conversar e colaborar.
Saiba mais sobre o Project.co
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O Zoho Creator é uma plataforma digital de local de trabalho que permite que os usuários criem aplicativos personalizados para lidar com problemas de negócios.
O local de trabalho digital permite que as empresas respondam mais rapidamente às mudanças do mercado e às novas demandas dos clientes. Para começar, escolha a plataforma certa com os recursos necessários para criar aplicativos personalizados para sua organização. O Zoho Creator é uma plataforma digital de local de trabalho que ajuda cinco milhões de empresas em todo o mundo a criar soluções específicas de processos para planejar, coordenar e supervisionar seu trabalho com eficiência.
Saiba mais sobre o Zoho Creator
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Solução Digital Workplace que combina intranet, colaboração, mensagens, aprendizado e mais de 50 integrações integradas para o negócio.
O MangoApps oferece soluções de local de trabalho digital que combinam intranet, colaboração, mensagens, aprendizado e mais de 50 integrações integradas para o negócio. Com uma plataforma de funcionários inteligente na essência, o MangoApps é projetado e atende organizações com 50 a 50.000 funcionários em uma ampla variedade de setores: varejo, saúde, manufatura, sem fins lucrativos, serviços profissionais, serviços financeiros, mídia, tecnologia e o setor público.
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Uma plataforma software como serviço (SaaS, na sigla em inglês) de local de trabalho digital que permite às organizações criar locais de trabalho híbridos e gerenciar o retorno seguro dos funcionários ao escritório.
O WorkInSync é uma plataforma de SaaS de local de trabalho digital baseada na nuvem que permite às organizações converter os escritórios em locais de trabalho híbridos. Os recursos incluem: planejamento do pessoal, reserva de mesa, hot-desking, planos de assentos distanciados, reserva de salas de reunião, reserva de salas de conferência, gestão de acesso sem contato, gestão de visitantes, reserva de deslocamento ou transporte do escritório (transporte e traslado do aeroporto), gestão de presença, mapas interativos, gestão e análise de utilização de espaço.
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Talkspirit is the all-in-one team communication & collaboration software. Available in 8 languages. On any device.
Talkspirit is the #1 software for collaboration and team communication. It brings your employees together in a secure online workspace, wherever they are. By centralizing discussions, documents, events and collaborative features in one place, it makes your teams more productive. Available in 8 languages. On any device (PC, mobile, tablet). Easy to use. Free trial. Free plan. Paid plans from 4€ / month per user. Designated leading software for remote-work and team communication by GetApp in 2020. Ideal for SMB's.
Saiba mais sobre o Talkspirit
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O Pumble é um aplicativo gratuito e ilimitado de bate-papo e colaboração para equipes.
O Pumble é um aplicativo gratuito de bate-papo em equipe que habilita a colaboração para equipes de todos os tamanhos. Ao contrário de outros aplicativos de bate-papo em equipe, o Pumble está disponível gratuitamente para um número ilimitado de usuários. O Pumble é um aplicativo online da internet que funciona em navegador, mas é possível instalá-lo no computador ou telefone celular para maior conveniência.
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Solução de SaaS (software como serviço) que ajuda as empresas a criar programas holísticos de bem-estar, agendar microatividades e trabalhar colaborativamente com colegas.
O Optimity é uma plataforma hiperadaptativa de sucesso e bem-estar dos funcionários. Ele foi desenvolvido para envolver os funcionários (de 77 a mais de 98%) e reduzir os custos para os empregadores. Usando a ciência do coaching de micro-hábitos, essa experiência para funcionários prioriza dispositivos móveis. Os aplicativos da Optimity são sincronizados com as rotinas atuais (calendário, outros aplicativos, dispositivos vestíveis etc.) para formar pequenos hábitos saudáveis que ajudam você a viver mais feliz e por mais tempo. Os líderes de RH usam o painel do administrador do Optimity para iniciar avaliações de risco à saúde e gerar relatórios sobre retorno do investimento.
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O Workvivo é uma plataforma de comunicação de funcionários desenvolvida para aumentar a participação do funcionário e centralizar as comunicações internas.
O Workvivo é uma plataforma de comunicação de funcionários desenvolvida para aumentar a participação do funcionário e centralizar as comunicações internas.
Por meio de uma experiência social familiar, a plataforma ajuda a conectar os funcionários ao ambiente digital, à organização e uns aos outros, garantindo que se sintam incluídos e valorizados.
A tecnologia e os serviços são desenvolvidos especificamente para promover um senso de comunidade e inclusão, para que os funcionários sintam que seu trabalho é valorizado e reconhecido.
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Áreas de trabalho digitais para colaboração, inspiração e inovação visual,
em qualquer lugar, a qualquer hora, em qualquer dispositivo.
Áreas de trabalho digitais para colaboração, inspiração e inovação visual,
em qualquer lugar, a qualquer hora, em qualquer dispositivo.
Saiba mais sobre o Mural
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Wimi é projetado para impulsionar o trabalho e a colaboração em equipe: mensagens instantâneas, compartilhamento de arquivos e discos, tarefas, calendários e muito mais…
Wimi é uma caixa de ferramentas de colaboração digital completa, que ajuda você a se manter organizado e a tornar o trabalho em equipe mais eficiente. Wimi vai além do típico software de colaboração, pois inclui canais de mensagens, arquivos e discos, tarefas, calendários e videoconferência. Wimi permite que toda a equipe colabore sem esforço e trabalhe de forma mais inteligente. Graças à refinada gestão por direito de acesso do Wimi, você também pode integrar clientes e compartilhar dados específicos com eles.
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Mais do que um portal de intranet. Uma plataforma de documentos, participação e colaboração de funcionários que permite criar sem programação.
O OnSemble é mais do que uma intranet de funcionários: é um hub completo que conecta seu pessoal às informações de que precisam, quando precisam. É a página inicial da sua organização. A interface de arrastar e soltar do OnSemble significa que sua imaginação é o único limite: crie páginas que reflitam sua cultura sem inserir uma única linha de código. É uma intranet que seus funcionários gostam e realmente usam.
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Solução moderna de aplicativo e portal para funcionários, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamentos, compartilhamentos e notificações de aplicativo.
Solução moderna de aplicativo e portal para funcionários, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamento, compartilhamento e notificações. O Blink é ideal para equipes móveis e funcionários de primeira linha, permitindo que eles se conectem, sejam informados e se mantenham produtivos em qualquer lugar. Se estiver procurando uma maneira melhor de entrar em contato com os colegas onde quer que estejam, com notícias relevantes, vídeos, postagens, pesquisas e até mesmo notificações de aplicativos, reservas de feriados e formulários de retorno ao trabalho. O Blink é o aplicativo ideal para funcionários.
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Um software digital completo para o local de trabalho que conecta funcionários, ferramentas e informações em um hub digital centrado no funcionário.
A plataforma eXo é a solução de local de trabalho digital que ajuda você a conectar e capacitar a força de trabalho para ser mais envolvida e produtiva.
Você pode otimizar as comunicações internas por meio de áreas de trabalho colaborativas com recursos completos, colaboração social e conectividade constante.
A plataforma eXo facilita a gestão do trabalho, oferecendo uma plataforma digital de local de trabalho rica ao funcionário.
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O Simpplr é uma intranet moderna dos funcionários. O software ajuda as empresas a envolver a força de trabalho, simplificando a comunicação interna.
O Simpplr é uma intranet moderna dos funcionários. O software ajuda as empresas a envolver a força de trabalho, simplificando a comunicação interna e criando conexões entre funcionários.
A Simpplr faz parceria com muitas marcas líderes, inclusive Workday, AAA, Vertex Pharmaceuticals, DocuSign, Eurostar e Columbia University. Os clientes estão melhorando a produtividade, aumentando a participação do funcionário e reduzindo a rotatividade de funcionários.
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No local de trabalho digital do Bluescape, as equipes trabalham juntas como se estivessem lado a lado. Criação. Colaboração. Resolução de problemas.
No local de trabalho digital do Bluescape, as equipes trabalham juntas como se estivessem lado a lado. No final do corredor ou do outro lado do mundo, os funcionários de todas as disciplinas se unem no Bluescape para criar, colaborar e resolver problemas difíceis. O Bluescape combate a proliferação de ferramentas e a sobrecarga digital conectando equipes, ferramentas e informações em um único lugar. É uma plataforma visual para colaboração de alto valor, alimentando tudo, desde a produção de filmes e o design de produtos até a aprendizagem híbrida e a resposta a crises.
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O Citrix Workspace é um espaço de trabalho digital inteligente, unificado e seguro que organiza e orienta o trabalho e transforma a experiência do funcionário.
O Citrix Workspace é a solução do espaço de trabalho digital, uma plataforma de trabalho inteligente, unificada, segura e que organiza, orienta e automatiza os detalhes mais importantes que os usuários precisam para tomar decisões oportunas e colaborar com os outros. Uma interface personalizada organiza dados, tarefas e ferramentas essenciais em um fluxo personalizado, para que os usuários possam se concentrar em seu trabalho e aumentar a produtividade e o engajamento dos funcionários. Não é mais necessário mudar de aplicativo para aplicativo ou filtrar informações e atividades irrelevantes.
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Software de gestão de processos empresariais que oferece planilhas, bancos de dados e APIs de negócios em uma plataforma centralizada de gestão de trabalho.
Software de gestão de processos empresariais que oferece planilhas, bancos de dados e APIs de negócios em uma plataforma centralizada de gestão de trabalho.
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Grandes mentes pensam juntas. O Collaboard é uma excelente lousa digital colaborativa e online para trabalho remoto.
Encurte as distâncias e faça com que sua equipe trabalhe junta rapidamente, onde quer que esteja e de qualquer dispositivo. Com o Collaboard, isso pode se tornar realidade.
O Collaboard é uma solução de lousa digital online para colaboração em tempo real. Com o Collaboard, as reuniões online se tornam mais produtivas, criativas, interativas e divertidas.
O Collaboard é um produto suíço com um nível de segurança de dados extremamente alto e diferentes opções de hospedagem.
Comece a usar o Collaboard gratuitamente.
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Os locais de trabalho devem ser extraordinários. Esse programa ajuda você a fazer isso acontecer. A plataforma People Engagement é uma intranet completa e intuitiva.
O Jostle é uma intranet criada para simplificar a vida e mantê-la simples à medida que você cresce, para que seu pessoal e sua empresa possam prosperar. Por quê? Os locais de trabalho estão mais fragmentados do que nunca, as pessoas estão dispersas, há mais informações e mais maneiras de se comunicar. Muitas ferramentas prometem resolver isso, mas todas acabam falhando. Elas contam com um design desatualizado que faz com que haja ruídos nas comunicações. Encontrar as informações se torna uma dor de cabeça. O Jostle decidiu corrigir esse problema.
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Software de mensagens instantâneas seguro para comunicação comercial, que fornece uma rede de equipe privada com muitos recursos de controle.
O Brosix é a solução perfeita para todos os tipos de empresas que precisam de proteção avançada para sua comunicação diária no trabalho. A rede fechada e a criptografia P2P podem ajudar a proteger as empresas contra invasores e vazamentos de dados.
O plano de negócios inclui recursos de aplicativos e muitos recursos empresariais, como uma rede de equipe privada, controle de recursos do usuário e muito mais.
O plano Premium contém todos os aplicativos e recursos empresariais disponíveis, além de recursos avançados de controle para colaboração segura.
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Local de trabalho digital móvel para capacitar a equipe da linha de frente para o sucesso com gestão de tarefas, comunicação e treinamento eficientes.
O YOOBIC é um local de trabalho digital móvel que ajuda as empresas a capacitar os funcionários da linha de frente para o sucesso por meio da gestão de tarefas, comunicação e treinamento eficazes e digitalizados. Com sede em Londres, Nova York, Paris, Tel Aviv, São Paulo e Milão, com 200 funcionários, o YOOBIC é usado por mais de 200 empresas em todo o mundo, em setores como varejo, hotelaria e manufatura. Os clientes do YOOBIC incluem Boots, Halfords, Lloyds Pharmacy, Peloton, Domino's Pizza, Puma, Lacoste e Sanofi.
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