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Por que o Capterra é gratuito?
O Citrix Workspace é um espaço de trabalho digital inteligente, unificado e seguro que organiza e orienta o trabalho e transforma a experiência do funcionário. Saiba mais sobre o Citrix Workspace
O Citrix Workspace é a solução do espaço de trabalho digital, uma plataforma de trabalho inteligente, unificada, segura e que organiza, orienta e automatiza os detalhes mais importantes que os usuários precisam para tomar decisões oportunas e colaborar com os outros. Uma interface personalizada organiza dados, tarefas e ferramentas essenciais em um fluxo personalizado, para que os usuários possam se concentrar em seu trabalho e aumentar a produtividade e o engajamento dos funcionários. Não é mais necessário mudar de aplicativo para aplicativo ou filtrar informações e atividades irrelevantes. Saiba mais sobre o Citrix Workspace
O Citrix Workspace é a solução do espaço de trabalho digital, uma plataforma de trabalho inteligente, unificada, segura e que organiza, orienta e automatiza os detalhes mais importantes que os...
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Talkspirit is the all-in-one team communication & collaboration software. Available in 8 languages. On any device. Saiba mais sobre o Talkspirit
Talkspirit is the #1 software for collaboration and team communication. It brings your employees together in a secure online workspace, wherever they are. By centralizing discussions, documents, events and collaborative features in one place, it makes your teams more productive. Available in 8 languages. On any device (PC, mobile, tablet). Easy to use. Free trial. Free plan. Paid plans from 4€ / month per user. Designated leading software for remote-work and team communication by GetApp in 2020. Ideal for SMB's. Saiba mais sobre o Talkspirit
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O Asana é uma maneira fácil de organizar e gerenciar todo o trabalho da equipe. Veja por que mais de 8.000 clientes dão 4,5 de 5 estrelas para o Asana. Saiba mais sobre o Asana
O Asana é um software de local de trabalho digital que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu trabalho em um só lugar e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a mais de 75 mil organizações pagantes e milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Comece em minutos a experimentar o Asana. Saiba mais sobre o Asana
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O Wrike é um espaço de trabalho digital com formulários, quadros Kanban, gráficos de Gantt, relatórios e mais de 400 integrações. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é um software de espaço de trabalho digital na nuvem usado por mais de 20 mil empresas. Crie um espaço de trabalho digital otimizado com formulários, quadros Kanban, gráficos de Gantt, atualizações e relatórios, tudo no mesmo lugar e compartilhável com a empresa. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos e automatize processos habituais. Personalize fluxos de trabalho e reduza e-mails, reuniões e atualizações de status. Use o Wrike para trabalhar com mais inteligência e sem mais esforço. Saiba mais sobre o Wrike
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O Minerva é uma maneira fácil de capturar e compartilhar instruções clicáveis para qualquer coisa na internet. Saiba mais sobre o Minerva
O Minerva permite criar instruções clicáveis para qualquer coisa online. Sempre que precisar comunicar um conjunto de etapas, sem ficar fisicamente ao lado de alguém, use o Minerva. A ferramenta é gratuita. Suporte adicional está disponível para recursos pagos adicionais (p. ex., análise, edição colaborativa). Saiba mais sobre o Minerva
O Minerva permite criar instruções clicáveis para qualquer coisa online. Sempre que precisar comunicar um conjunto de etapas, sem ficar fisicamente ao lado de alguém, use o Minerva. A ferramenta é...
Solução de alta qualidade projetada para promover efetividade de colaboração, comunicação, redes sociais, além de gestão de fluxo de trabalho e conhecimento. Saiba mais sobre o Bitrix24
Solução de intranet pronta para usar e altamente segura para pequenas e médias empresas, projetada para promover efetividade de colaboração, comunicação, redes sociais, processos de negócios e gestão de conhecimento. Proporciona uma melhor continuidade do conhecimento, movendo dados de silos de rede e unidades locais para um repositório centralizado bem-protegido. Wikis, blogs e fóruns garantem bases de conhecimento habilitadas para interações sociais a fim de melhorar o trabalho em equipe. Saiba mais sobre o Bitrix24
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A plataforma de colaboração visual número um criada para a colaboração de equipes visando a concretizar as próximas grandes criações. Saiba mais sobre o Miro
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração para equipes de qualquer tamanho e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. Armazene, agrupe e compartilhe arquivos de mídia, como documentos, imagens, fotos e vídeos, em uma tela infinita. O Miro proporciona colaboração e produtividade entre as equipes e capacita os usuários a acessar o conteúdo necessário com facilidade sem precedentes. Saiba mais sobre o Miro
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Descubra uma solução de local de trabalho digital econômica. Configuração rápida em 48 horas. Atualizações gratuitas. Hospedado no Google Cloud. Saiba mais sobre o Hub
Descubra uma intranet econômica e pronta para uso. Configuração rápida em 48 horas. Acesse todos os recursos por uma taxa e aproveite upgrades gratuitos. O The Hub é usado em todo o mundo por grandes marcas para gerenciar recursos, compartilhar notícias e fornecer comunicações internas envolventes que mantêm as equipes conectadas. Ofereça uma experiência personalizada para cada usuário com marca, navegação e conteúdo personalizáveis. Faça login sem esforço com logon único e conecte as pastas GDrive e Sharepoint como padrão. Saiba mais sobre o Hub
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Uma solução de reserva de mesas e salas de reunião baseada na nuvem que reúne equipes ágeis no local de trabalho. Saiba mais sobre o Tribeloo
Uma solução de reserva de mesas e salas de reunião baseada na nuvem que reúne equipes ágeis no local de trabalho. Visite o site e faça um teste grátis para experimentar a facilidade de implantação e fazer a comparação com outras soluções. Saiba mais sobre o Tribeloo
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ferramenta de colaboração visual que cria uma perspectiva compartilhada para a equipe de qualquer projeto de uma maneira divertida, flexível e gratificante.
De vendas e marketing a RH e operações, as equipes podem criar e personalizar o Trello para atender às necessidades e estilos de trabalho exclusivos. E com mais de 100 integrações com outras ferramentas-chave, como o Google Drive, Slack, Jira e outros, o Trello é um centro vivo de colaboração entre equipes, não importa onde o trabalho precise acontecer. O Trello traz alegria ao trabalho em equipe, tornando-o transparente e facilmente compartilhável entre quadros e equipes.
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O Dropbox Business é a solução segura de compartilhamento e armazenamento de arquivos que os funcionários adoram e os administradores de TI confiam. Comece gratuitamente ainda hoje!
O Dropbox Business é um espaço de trabalho central que ajuda as equipes a se manterem organizadas e com um fluxo de trabalho estável. Todo o conteúdo das equipes em um só lugar, facilitando a colaboração e o foco no trabalho que importa. O Dropbox Business conta com a confiança de mais de 300.000 equipes de empresas ao redor do mundo e mais de 50 % delas estão listadas na Fortune 500 por seus recursos líderes do setor de sincronização de arquivos, colaboração e administração e segurança abrangentes, dimensionados à medida que as equipes crescem.
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Organize e participe de reuniões online, videoconferências, treinamentos ou apresentações online.
Líder do setor de videoconferência on-line, o GoToMeeting é confiável por milhões de pessoas todos os dias para a comunicação virtual profissional em tempo real. O GoToMeeting fornece uma solução profissional rápida, fácil e confiável para reuniões on-line, que permite que os clientes se encontrem pessoalmente, compartilhem apresentações e conversem com colegas, tudo com o clique de um botão.
Líder do setor de videoconferência on-line, o GoToMeeting é confiável por milhões de pessoas todos os dias para a comunicação virtual profissional em tempo real. O GoToMeeting fornece uma solução...
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O monday.com é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito.
O monday.com é um sistema operacional de trabalho baseado na nuvem em que equipes criam aplicativos de fluxo de trabalho em minutos para executar processos, projetos e tarefas diárias. As equipes modelam fluxos de trabalho e projetos, sem linguagem de programação, com uma plataforma adaptável que automatiza o trabalho manual e conecta equipes em um ambiente de trabalho digital. Alguns dos recursos da plataforma são: modelos de fluxo de trabalho personalizáveis, controle do tempo, automações, painéis de dados e integrações com as principais ferramentas do mercado. Mais de 100 mil empresas em todo o mundo usam o monday.com.
O monday.com é um sistema operacional de trabalho baseado na nuvem em que equipes criam aplicativos de fluxo de trabalho em minutos para executar processos, projetos e tarefas diárias. As equipes...
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O 10to8 faz o local de trabalho digital funcionar sem problemas. Agende reuniões internas e compromissos remotos com clientes online. Inscreva-se gratuitamente.
Agende compromissos virtuais com facilidade, sejam reuniões internas ou compromissos com clientes. Melhore o seu local de trabalho digital com agendamento de compromissos do 10to8; interaja com suas equipes, sincronize-se com elas e faça reservas com facilidade. Beneficie de mais de 1.500 integrações, incluindo bate-papo por vídeo nativo e aplicativos de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Configure a sincronização bidirecional do calendário com o Google, Exchange, Outlook e Office 365 para eliminar reservas duplas. Graças aos lembretes automatizados, compromissos perdidos se tornam coisa do passado.
Agende compromissos virtuais com facilidade, sejam reuniões internas ou compromissos com clientes. Melhore o seu local de trabalho digital com agendamento de compromissos do 10to8; interaja com...
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O Process Street é uma maneira fácil de gerenciar o fluxo de trabalho das equipes, processos recorrentes e procedimentos operacionais padrão.
O Process Street fornece às empresas uma maneira simplificada e não técnica de tornar o gerenciamento de fluxos de trabalho recorrentes rápido, divertido e fácil para equipes em todos os lugares. Processos sólidos são a espinha dorsal de qualquer empresa de sucesso. Sem eles, a empresa tem dificuldades e certamente achará difícil crescer. Crie e personalize listas de verificação com texto, imagens, vídeos e muito mais. Simplifique o processo de aprovação com lógica condicional, automação e integração.
O Process Street fornece às empresas uma maneira simplificada e não técnica de tornar o gerenciamento de fluxos de trabalho recorrentes rápido, divertido e fácil para equipes em todos os...
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O Notion é o espaço de trabalho tudo-em-um para anotações, projetos, documentos e colaboração.
O Notion é o espaço de trabalho tudo-em-um para anotações, gestão de projetos, documentos e colaboração. Dezenas de milhares de equipes e empresas em todo o mundo o utilizam para manter os funcionários informados e trabalhando juntos em um só lugar. Ao reunir todo o trabalho e conhecimento e torná-lo altamente personalizável, o Notion cria foco e transparência, enquanto consolida ferramentas, economiza tempo e aumenta a produtividade de equipes de todos os tamanhos.
O Notion é o espaço de trabalho tudo-em-um para anotações, gestão de projetos, documentos e colaboração. Dezenas de milhares de equipes e empresas em todo o mundo o utilizam para manter os...
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Um software seguro de gestão de conhecimento que permite a equipes de todos os portes criar, compartilhar, carregar e colaborar em torno de conteúdo.
O Bloomfire está entre os melhores softwares de gestão de conhecimento interno. Essa plataforma permite que as equipes compartilhem informações de maneira rápida e segura em um ambiente social dinâmico. A pesquisa baseada em IA verifica todos os tipos de mídia (inclusive vídeo) para que as equipes possam encontrar informações e agir com mais rapidez. O Bloomfire é usado por centenas de milhares de funcionários em empresas líderes, como Capital One, Southwest Airlines, FedEx e HomeAway para aumentar a produtividade da equipe, tomar decisões informadas e gerar resultados.
O Bloomfire está entre os melhores softwares de gestão de conhecimento interno. Essa plataforma permite que as equipes compartilhem informações de maneira rápida e segura em um ambiente social...
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Solução Digital Workplace que combina intranet, colaboração, mensagens, aprendizado e mais de 50 integrações integradas para o negócio.
O MangoApps oferece soluções de local de trabalho digital que combinam intranet, colaboração, mensagens, aprendizado e mais de 50 integrações integradas para o negócio. Com uma plataforma de funcionários inteligente na essência, o MangoApps é projetado e atende organizações com 50 a 50.000 funcionários em uma ampla variedade de setores: varejo, saúde, manufatura, sem fins lucrativos, serviços profissionais, serviços financeiros, mídia, tecnologia e o setor público.
O MangoApps oferece soluções de local de trabalho digital que combinam intranet, colaboração, mensagens, aprendizado e mais de 50 integrações integradas para o negócio. Com uma plataforma de...
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O Zoho Creator é uma plataforma digital de local de trabalho que permite que os usuários criem aplicativos personalizados para lidar com problemas de negócios.
O local de trabalho digital permite que as empresas respondam mais rapidamente às mudanças do mercado e às novas demandas dos clientes. Para começar, escolha a plataforma certa com os recursos necessários para criar aplicativos personalizados para sua organização. O Zoho Creator é uma plataforma digital de local de trabalho que ajuda cinco milhões de empresas em todo o mundo a criar soluções específicas de processos para planejar, coordenar e supervisionar seu trabalho com eficiência.
O local de trabalho digital permite que as empresas respondam mais rapidamente às mudanças do mercado e às novas demandas dos clientes. Para começar, escolha a plataforma certa com os recursos...
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Mais do que um portal de intranet. Uma plataforma de documentos, participação e colaboração de funcionários que permite criar sem programação.
O OnSemble é mais do que uma intranet de funcionários: é um hub completo que conecta seu pessoal às informações de que precisam, quando precisam. É a página inicial da sua organização. A interface de arrastar e soltar do OnSemble significa que sua imaginação é o único limite: crie páginas que reflitam sua cultura sem inserir uma única linha de código. É uma intranet que seus funcionários gostam e realmente usam.
O OnSemble é mais do que uma intranet de funcionários: é um hub completo que conecta seu pessoal às informações de que precisam, quando precisam. É a página inicial da sua organização. A interface de...
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Um software digital completo para o local de trabalho que conecta funcionários, ferramentas e informações em um hub digital centrado no funcionário.
A plataforma eXo é a solução de local de trabalho digital que ajuda você a conectar e capacitar a força de trabalho para ser mais envolvida e produtiva. Você pode otimizar as comunicações internas por meio de áreas de trabalho colaborativas com recursos completos, colaboração social e conectividade constante. A plataforma eXo facilita a gestão do trabalho, oferecendo uma plataforma digital de local de trabalho rica ao funcionário.
A plataforma eXo é a solução de local de trabalho digital que ajuda você a conectar e capacitar a força de trabalho para ser mais envolvida e produtiva. Você pode otimizar as comunicações internas...
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Solução de SaaS (software como serviço) que ajuda as empresas a criar programas holísticos de bem-estar, agendar microatividades e trabalhar colaborativamente com colegas.
O Optimity é uma plataforma hiperadaptativa de sucesso e bem-estar dos funcionários. Ele foi desenvolvido para envolver os funcionários (de 77 a mais de 98%) e reduzir os custos para os empregadores. Usando a ciência do coaching de micro-hábitos, essa experiência para funcionários prioriza dispositivos móveis. Os aplicativos da Optimity são sincronizados com as rotinas atuais (calendário, outros aplicativos, dispositivos vestíveis etc.) para formar pequenos hábitos saudáveis que ajudam você a viver mais feliz e por mais tempo. Os líderes de RH usam o painel do administrador do Optimity para iniciar avaliações de risco à saúde e gerar relatórios sobre retorno do investimento.
O Optimity é uma plataforma hiperadaptativa de sucesso e bem-estar dos funcionários. Ele foi desenvolvido para envolver os funcionários (de 77 a mais de 98%) e reduzir os custos para os empregadores....
Áreas de trabalho digitais para colaboração, inspiração e inovação visual, em qualquer lugar, a qualquer hora, em qualquer dispositivo.
Áreas de trabalho digitais para colaboração, inspiração e inovação visual, em qualquer lugar, a qualquer hora, em qualquer dispositivo.
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Assistente de agendamento online para coordenar reuniões com contatos dentro e fora da empresa. Funciona com todos os calendários.
Assistente de agendamento online para coordenar reuniões com contatos dentro e fora da empresa. Funciona com todos os calendários.
Assistente de agendamento online para coordenar reuniões com contatos dentro e fora da empresa. Funciona com todos os calendários.
Os locais de trabalho devem ser extraordinários. Esse programa ajuda você a fazer isso acontecer. A plataforma People Engagement é uma intranet completa e intuitiva.
O Jostle é uma intranet criada para simplificar a vida e mantê-la simples à medida que você cresce, para que seu pessoal e sua empresa possam prosperar. Por quê? Os locais de trabalho estão mais fragmentados do que nunca, as pessoas estão dispersas, há mais informações e mais maneiras de se comunicar. Muitas ferramentas prometem resolver isso, mas todas acabam falhando. Elas contam com um design desatualizado que faz com que haja ruídos nas comunicações. Encontrar as informações se torna uma dor de cabeça. O Jostle decidiu corrigir esse problema.
O Jostle é uma intranet criada para simplificar a vida e mantê-la simples à medida que você cresce, para que seu pessoal e sua empresa possam prosperar. Por quê? Os locais de trabalho estão mais...
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O Simpplr é uma intranet moderna dos funcionários. O software ajuda as empresas a envolver a força de trabalho, simplificando a comunicação interna.
O Simpplr é uma intranet moderna dos funcionários. O software ajuda as empresas a envolver a força de trabalho, simplificando a comunicação interna e criando conexões entre funcionários. A Simpplr faz parceria com muitas marcas líderes, inclusive Workday, AAA, Vertex Pharmaceuticals, DocuSign, Eurostar e Columbia University. Os clientes estão melhorando a produtividade, aumentando a participação do funcionário e reduzindo a rotatividade de funcionários.
O Simpplr é uma intranet moderna dos funcionários. O software ajuda as empresas a envolver a força de trabalho, simplificando a comunicação interna e criando conexões entre funcionários. A Simpplr...
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Programação em tempo real, quadros de status e mapas para as salas de reunião, mesas e pessoas no escritório. Use qualquer dispositivo ou calendário.
Programação em tempo real, quadros de status e mapas para as salas de reunião, mesas e pessoas no escritório. A plataforma da Robin funciona com os calendários existentes do Outlook ou do Google e quaisquer atualizações em uma sala ou mesa de reunião no painel da Internet, aplicativo móvel ou exibição de sala são sincronizadas automaticamente com todo o calendário do escritório. Hoje, o Robin agenda reuniões, mesas e pessoas em milhares de escritórios em todo o mundo.
Programação em tempo real, quadros de status e mapas para as salas de reunião, mesas e pessoas no escritório. A plataforma da Robin funciona com os calendários existentes do Outlook ou do Google e...
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O Workvivo é uma plataforma de comunicação de funcionários desenvolvida para aumentar a participação do funcionário e centralizar as comunicações internas.
O Workvivo é uma plataforma de comunicação de funcionários desenvolvida para aumentar a participação do funcionário e centralizar as comunicações internas. Por meio de uma experiência social familiar, a plataforma ajuda a conectar os funcionários ao ambiente digital, à organização e uns aos outros, garantindo que se sintam incluídos e valorizados. A tecnologia e os serviços são desenvolvidos especificamente para promover um senso de comunidade e inclusão, para que os funcionários sintam que seu trabalho é valorizado e reconhecido.
O Workvivo é uma plataforma de comunicação de funcionários desenvolvida para aumentar a participação do funcionário e centralizar as comunicações internas. Por meio de uma experiência social...
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O software Interactive Intranet da Jive fornece uma plataforma única para colaboração de funcionários sem complicações.
A Jive Software, parte da família Aurea de soluções de experiência do cliente, fornece a porta de entrada para os ativos mais importantes de uma organização: conhecimento e pessoal. A Jive acelera a transformação digital do local de trabalho com a solução de Intranet interativa que é líder do setor e conecta pessoas, informações e ideias para ajudar as empresas a superar os concorrentes. Com mais de 30 milhões de usuários em todo o mundo em todos os setores, a Jive é constantemente reconhecida como líder pelas principais empresas de analistas.
A Jive Software, parte da família Aurea de soluções de experiência do cliente, fornece a porta de entrada para os ativos mais importantes de uma organização: conhecimento e pessoal. A Jive acelera a...
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Solução moderna de aplicativo e portal para funcionários, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamentos, compartilhamentos e notificações de aplicativo.
Solução moderna de aplicativo e portal para funcionários, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamento, compartilhamento e notificações. O Blink é ideal para equipes móveis e funcionários de primeira linha, permitindo que eles se conectem, sejam informados e se mantenham produtivos em qualquer lugar. Se estiver procurando uma maneira melhor de entrar em contato com os colegas onde quer que estejam, com notícias relevantes, vídeos, postagens, pesquisas e até mesmo notificações de aplicativos, reservas de feriados e formulários de retorno ao trabalho. O Blink é o aplicativo ideal para funcionários.
Solução moderna de aplicativo e portal para funcionários, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamento, compartilhamento e notificações. O Blink é ideal para equipes...
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Business process management software that offers spreadsheets, databases and business APIs in a centralized work management platform.
Business process management software that offers spreadsheets, databases and business APIs in a centralized work management platform.
Business process management software that offers spreadsheets, databases and business APIs in a centralized work management platform.
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A plataforma LumApps ajuda os funcionários a se conectarem e colaborarem com o O365 e o G Suite para criar uma força de trabalho mais eficiente e envolvida.
O LumApps é o próximo passo na evolução do local de trabalho digital. Totalmente integrado ao Microsoft Office 365, bem como ao G Suite e outras ferramentas, o LumApps permite que empresas com mais de 1.000 funcionários se conectem e colaborem para criar uma força de trabalho mais eficiente e envolvida. O LumApps oferece uma plataforma de comunicação interna de cima para baixo, com conteúdo personalizado para cada funcionário, conteúdo totalmente interativo e belos modelos ricos em conteúdo, que ajudam a obter as informações certas para as pessoas certas.
O LumApps é o próximo passo na evolução do local de trabalho digital. Totalmente integrado ao Microsoft Office 365, bem como ao G Suite e outras ferramentas, o LumApps permite que empresas com mais...
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The low-code development platform for the digitization of your complete business processes.
Low-code allows you to create a comprehensive, integrative solution that makes your work processes agile and adaptable at any time in the future. As a result, you save time and energy without having to do without tailored, coherent and seamless solutions. Therefore, low-code really is the best of both worlds because it harmonizes simple development and individuality. Your path to a successful digital future with low-code development.
Low-code allows you to create a comprehensive, integrative solution that makes your work processes agile and adaptable at any time in the future. As a result, you save time and energy without having...
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Substitua a intranet desatualizada pelo Communifire. Totalmente útil. Totalmente personalizável. Totalmente amado por mais de 4 milhões de pessoas.
Mais de 5 milhões de usuários. O Communifire é o software digital moderno e completo para locais de trabalho que oferece suporte aos funcionários e à empresa. Noventa e nove por cento dos clientes da intranet do Communifire ainda usam a plataforma ativamente após cinco anos. Desde conectar o pessoal e otimizar a comunicação até aprimorar a colaboração e gerenciar o conteúdo, o pacote completo de ferramentas integradas ajudará a organização a ser mais informada, mais rápida para tomar providências e estar preparada para o amanhã.
Mais de 5 milhões de usuários. O Communifire é o software digital moderno e completo para locais de trabalho que oferece suporte aos funcionários e à empresa. Noventa e nove por cento dos clientes da...
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SweetHive is a platform that allows organisations to manage organically how people collaborate and work.
It is a SaaS collaborative platform designed for organisations. It solves all the bottlenecks generated by team collaboration tools, which occur when they are extended to a wider organisation. It’s a flexible solution for companies, schools, associations and museums: thanks to its structure, you can map the whole process, follow a unique communication thread with drill-down features and communicate selectively within the same topic. It is ideal even if you work from home.
It is a SaaS collaborative platform designed for organisations. It solves all the bottlenecks generated by team collaboration tools, which occur when they are extended to a wider organisation. It’s a...
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O Igloo é o fornecedor líder de soluções digitais para locais de trabalho, ajudando as empresas a ir além das intranets tradicionais.
Igloo é fornecedor líder de soluções digitais no local de trabalho, ajudando as empresas a ir além das intranets tradicionais para destinos digitais inspiradores que melhoram a comunicação, o compartilhamento de conhecimento, a colaboração e a cultura. Todas as soluções Igloo são 100% baseadas na nuvem e otimizadas para dispositivos móveis, bem como integram-se aos principais sistemas empresariais e aplicativos na nuvem nos quais sua empresa confia. Ao centralizar todas as informações, o Igloo oferece uma fonte única de verdade e capacita uma força de trabalho mais produtiva e participativa.
Igloo é fornecedor líder de soluções digitais no local de trabalho, ajudando as empresas a ir além das intranets tradicionais para destinos digitais inspiradores que melhoram a comunicação, o...
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Software de intranet de logon único com gestão de documentos, dados e conteúdo disponível como produto na nuvem ou no local.
Sua pesquisa na intranet acabou. O Noodle é a intranet tudo-em-um e fácil de usar para as empresas. O Noodle fornece uma ampla variedade de funcionalidades. Implantação local ou na nuvem, permissões baseadas no cargo, 14 aplicativos integrados, formulários e fluxos de trabalho, tudo com gestão de usuário de logon único. Além disso, você trabalha com uma equipe de suporte que ajuda as empresas a criar intranets há mais de uma década. É hora de usar o seu Noodle. Visite o site para um teste grátis.
Sua pesquisa na intranet acabou. O Noodle é a intranet tudo-em-um e fácil de usar para as empresas. O Noodle fornece uma ampla variedade de funcionalidades. Implantação local ou na nuvem,...
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O Structural é um diretório de pessoas tudo-em-um que usa perfis avançados, pesquisa inteligente e informações para conectar a organização.
O Structural reúne dados de pessoas de uma organização para criar perfis avançados em um diretório de pessoas tudo-em-um. A capacidade de acessar esses dados por meio de pesquisa inteligente permite que você encontre e conecte-se de maneira rápida e fácil a especialistas da organização, identifique semelhanças entre os membros da equipe com melhor desempenho e muito mais. O Structural torna esses perfis acessíveis a todos, para que as organizações possam substituir isolamento e ruído por conexão, agilidade e informação em tempo real.
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Gerencie, compartilhe e colabore em arquivos de negócios. Oferece controle de permissão granular, atribuições de função e acesso móvel.
O Onehub oferece compartilhamento, edição e colaboração de documentos online com a flexibilidade que você precisa. A criptografia em nível bancário dos seus dados e a estrutura de permissão granular baseada em funções significam que é possível controlar quem tem acesso ao seu conteúdo e compartilhar arquivos de negócios essenciais com confiança. Crie seu próprio portal do cliente e personalize o espaço de trabalho para dar ao compartilhamento de conteúdo um visual mais profissional.
O Onehub oferece compartilhamento, edição e colaboração de documentos online com a flexibilidade que você precisa. A criptografia em nível bancário dos seus dados e a estrutura de permissão...
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Collaborate more effectively and make informed decisions with Bluescape, a secure digital workplace solution.
Collaborate more effectively and make informed decisions with Bluescape, a secure visual collaboration solution. Make your meetings more productive by seeing your projects, content, and data laid out visually, in one single platform. Get flexible virtual workspaces, powerful whiteboarding, smart video conferencing, annotations and drawing tools, customizable templates, and easy file sharing.
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O e-mail de conversação do Spike oferece uma plataforma única, unificada e totalmente funcional para todas as suas tarefas. Faça mais com o Spike.
O Spike é um espaço de trabalho completo que transforma seu e-mail existente em conversas fáceis de bate-papo. Traga toda a sua comunicação e colaboração em um único espaço de trabalho: seus e-mails, bate-papos, chamadas, colaboração em equipe, tarefas, tudo em um único local. É tudo o que a sua equipe procurava em um aplicativo de produtividade e mensagens, mas mais simples e sem interromper o fluxo de trabalho. O Spike funciona com o seu e-mail existente e está disponível para iOS, Android, Mac, Windows e navegadores da internet.
O Spike é um espaço de trabalho completo que transforma seu e-mail existente em conversas fáceis de bate-papo. Traga toda a sua comunicação e colaboração em um único espaço de trabalho: seus e-mails,...
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Serviço na nuvem seguro para troca de dados segura e salas de dados virtuais.
Mais de 1.200 empresas em todo o mundo já depositaram sua confiança no idgard. Esse serviço da internet protege a comunicação digital e a colaboração com parceiros e clientes no mais alto nível e os simplifica também. Com a ajuda do idgard, as salas de dados para projetos podem ser configuradas rapidamente. Elas transformam o compartilhamento de arquivos em um processo eficiente e altamente seguro. Os usuários têm acesso protegido aos dados de qualquer lugar por meio de aplicativo ou navegador. Ninguém mais tem acesso a eles.
Mais de 1.200 empresas em todo o mundo já depositaram sua confiança no idgard. Esse serviço da internet protege a comunicação digital e a colaboração com parceiros e clientes no mais alto nível e os...
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Ofereça à equipe um local de trabalho para chamar de casa. Acesse todos os aplicativos, compartilhe informações e colabore em uma intranet central.
Ofereça aos funcionários um local de trabalho para chamar de lar com o software de intranet rico em recursos e bem projetado. Trata-se de uma solução de software para intranet com uma diferença, fornecendo à sua organização um balcão único para compartilhar informações, aumentar a produtividade, conectar a equipe e colaborar. Beneficie-se dos 20 anos de experiência em intranet: foram construídas, projetadas e implantadas intranets para organizações globais, grandes e pequenas, apoiando empresas em todos os setores imagináveis.
Ofereça aos funcionários um local de trabalho para chamar de lar com o software de intranet rico em recursos e bem projetado. Trata-se de uma solução de software para intranet com uma diferença,...
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A Interact é uma empresa global de software que conecta mais de 1,7 milhão de usuários em mais de 1.000 organizações com o local de trabalho digital.
Faça da intranet o gateway para o local de trabalho digital: dê aos funcionários acesso às ferramentas e aplicativos da organização e simplifique os processos no local de trabalho digital, tudo a partir de um único local. Faça da intranet o local ideal para comunicações e ajude os funcionários a obter o máximo dos investimentos no local de trabalho.
Faça da intranet o gateway para o local de trabalho digital: dê aos funcionários acesso às ferramentas e aplicativos da organização e simplifique os processos no local de trabalho digital, tudo a...
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Empresa que oferece sistemas de gestão de fluxo de trabalho corporativo para ajudar as organizações a reduzir custos e aumentar drasticamente a produtividade.
A solução de automação de fluxo de trabalho do Integrify foca na facilidade de uso, rápida implantação e recursos eficazes. Com o Integrify, as organizações podem automatizar seus processos diários e garantir a aplicação de padrões consistentes. Os clientes da empresa já automatizaram inúmeros tipos de fluxos de trabalho em setores como finanças, operações, RH e TI. Além disso, a empresa oferece serviços de implementação abrangentes para ajudar todos os projetos a serem um sucesso. A integração resolve problemas comerciais reais com automação de fluxo de trabalho.
A solução de automação de fluxo de trabalho do Integrify foca na facilidade de uso, rápida implantação e recursos eficazes. Com o Integrify, as organizações podem automatizar seus processos diários e...
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Make it easy for employees to work remotely from any location or device in a secure environment with solutions from VMware & Softchoice
Make it easy for employees to access all their files and applications and work remotely from any location or device in a secure and scalable environment with solutions from VMware and Softchoice. We can help you set up, manage, secure, and optimize IT performance for your remote workforce using VMware solutions. Explore how solutions like VMware Horizon 7 and Workspace ONE can make your IT staff more efficient, save your company money, and maximize your companys end user experience.
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Booking a meeting room should be quick and simple. Our tool combines a website with at-room tablets to provide real-time availability.
At Roomzilla, we believe that booking a meeting room should be quick and simple. We're offer a seamless software that blends into your workflow and increases the efficiency of your rooms and office resources. Our tool combines a website in harmony with onsite tablet displays to provide real-time access to reservation and availability information. Roomzilla eliminates the stressful logistics and social awkwardness.
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Ravetree é uma solução premiada de gestão de trabalho para organizações orientadas a projetos.
Ravetree é uma solução premiada de gestão de trabalho para organizações orientadas a projetos. Essa plataforma inclui: Gestão de projetos, planejamento de recursos, controle de horas e despesas, gestão de ativos digitais, CRM e muito mais. Veja facilmente o panorama geral, organizando todas as informações em um só lugar.
Ravetree é uma solução premiada de gestão de trabalho para organizações orientadas a projetos. Essa plataforma inclui: Gestão de projetos, planejamento de recursos, controle de horas e despesas,...
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Gestão de documentos completa para equipes em qualquer lugar. Administre o seu negócio, um documento de cada vez.
Uma gestão de documentos tudo-em-um para ajudar indivíduos e equipes a administrar os negócios. O RevvSales é uma alternativa ao Documentos Google ou Microsoft Word, com modelos, aprovações e fluxos de trabalho mais fáceis de usar. Mais de 1.000 empresas confiam nele para a gestão de documentos. Colabore eficientemente com cada documento criado, revisado e assinado em um local central. Integre dados aos seus sistemas de registros: gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), folha de pagamento, contabilidade. Administre o seu negócio, um documento de cada vez.
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Helps Individuals and remote teams to remain connected, manage multiple mail and app accounts. SMBs, teams, entreprenuers, freelancers.
Working from home? Tired of managing dozens of browser tabs and applications? Why search and switch between apps, log in and out of accounts? Focos is a simple and beautiful solution for managing everything better, great for entrepreneurs, freelancers and teams. A single place for all of your apps, social media and email accounts from a simple and clean desktop app.
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