51 resultados
Software de revisão online colaborativo que oferece uma interface intuitiva para fácil marcação e aprovação de projetos de vídeo, imagem, PDF e internet. Saiba mais sobre o ReviewStudio
O ReviewStudio é um software de revisão desenvolvido para simplificar a maneira como você obtém comentários e aprovações do seu conteúdo. Reúna todos os seus comentários criativos em um espaço centralizado e de colaboração. Marque e comente diretamente conteúdo em imagens, vídeos, PDF e HTML. Compare versões e revisões lado a lado. Acompanhe o status, as tarefas e as aprovações das suas avaliações em painéis individuais. Privacidade interna e externa, modelos de mensagens, ações em lote, logon único (SSO na sigla em inglês), entre outros. Saiba mais sobre o ReviewStudio

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
Provas corporativas on-line prontas para agências e marcas, ajudando a entregar projetos criativos 56 % mais rápido do que gestão de projetos ou e-mail. Saiba mais sobre o Ziflow
A Ziflow é a única empresa voltada exclusivamente para fornecer provas corporativas on-line prontas para as agências e marcas mais exigentes do mundo. Compatível com mais de 1.200 tipos de arquivos, conformidade com SOC2 e recursos como fluxo de trabalho automatizado, gestão de versão e integração com as principais soluções de gestão de projetos, é a melhor opção para organizações que estão procurando a melhor solução de provas on-line para trabalhar com as ferramentas existentes e a pilha MarTech. Saiba mais sobre o Ziflow

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
O QuickReviewer é um software de revisão online para equipes que buscam um processo de aprovação de design mais rápido por meio de comentários mais rápidos. Saiba mais sobre o QuickReviewer
O QuickReviewer é um software de revisão online para equipes que buscam um processo de aprovação de design mais rápido por meio de comentários e aprovações rápidos. Revise vídeos, sites ao vivo, PDFs, imagens e arquivos de áudio. Organize comentários sobre projetos criativos sem a troca infindável de e-mails ou arquivos. Arraste e solte para carregar arquivos e compartilhá-los com qualquer número de avaliadores. Compare versões lado a lado, visualize links da Internet ao vivo em diferentes tamanhos de tela, entre outros. Saiba mais sobre o QuickReviewer

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
O ClickUp é o futuro do trabalho: o aplicativo para substituir todos os outros. O ClickUp é um aplicativo de produtividade de rápido crescimento em 2020. Saiba mais sobre o ClickUp
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos os outros. É o futuro do trabalho: em que qualquer pessoa pode trabalhar em qualquer coisa. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários, agendamento e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar. Saiba mais sobre o ClickUp

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
Assinaturas digitais baseadas no .IDentity com base na sua verdadeira identidade, protegidas pela mais rígida criptografia e verificação de identidade. Saiba mais sobre o Agrello
A plataforma .ID Digital Signatures permite carregar e armazenar quaisquer arquivos para assinatura. As assinaturas digitais com o .ID são sólidas e baseadas na identidade verificada. Assine documentos e arquivos com um clique do código PIN ou apenas uma impressão digital. As assinaturas eletrônicas baseadas em identidade do .ID são diferentes de outras soluções de assinatura digital no mercado. O .ID não é baseado em um desenho rabiscado da sua assinatura colocado em um PDF, mas a assinatura é selada com código criptografado. Saiba mais sobre o Agrello

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
O monday.com simplifica o processo de revisão online, permitindo que as equipes avaliem ativos criativos no ambiente do projeto.
O monday.com é um sistema operacional de trabalho intuitivo com o qual as equipes criam processos de marketing e criação em minutos para executar projetos e trabalhos diários. As equipes se comunicam com uma plataforma adaptável que automatiza o trabalho manual e cria transparência para que você saiba o andamento de tudo instantaneamente. Os recursos incluem: modelos personalizáveis, compartilhamento de arquivos, monitoramento de horas, automações e dependências, painéis de resumo e integrações com ferramentas conhecidas, como Facebook, Mailchimp e Hubspot, entre outras. Saiba mais sobre o monday.com

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. *Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research. Saiba mais sobre o Smartsheet

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
O Wrike é uma plataforma de revisão online com recursos de colaboração em tempo real e mais de 400 integrações de aplicativos disponíveis.
O Wrike é uma solução de software de revisão online usada por mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Acelere o processo de avaliação e publique seus ativos com a plataforma tudo-em-um do Wrike. Adicione comentários diretamente aos ativos digitais e colabore em tempo real. Convide avaliadores e crie um único registro de comentários para acompanhar diferentes versões de ativos. Além disso, é possível integrar-se a mais de 400 aplicativos para otimizar as ferramentas favoritas e reduzir o tempo de aprovação pela metade. Faça tudo com o Wrike. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
O Airtable é um banco de dados que qualquer um pode usar com uma bela interface de planilha.
O Airtable é um banco de dados relacional para todos. Com uma interface semelhante a uma planilha que qualquer pessoa pode usar, colaboração em tempo real e recursos avançados, como anexos de arquivos e geração de relatórios, o Airtable é o banco de dados moderno mais fácil de usar. Saiba mais sobre o Airtable

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
Alboom Proof: Sistema de escolha de fotos e aprovação de Álbuns.
Alboom Proof: Sistema de escolha de fotos e aprovação de Álbuns. A Alboom torna a escolha de fotos, tanto para você como para seu cliente final, muito mais rápida, fácil e agradável do que qualquer outro método. Todos os passos de revisão são 100% online e podem ser feitos de qualquer dispositivo com acesso a internet. O sistema de escolha e aprovação permite comentários e você pode personalizar as regras de revisão de maneira a aumentar vendas. Saiba mais sobre o Alboom Proof

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
O Hightail permite compartilhar arquivos, obter sugestões e desenvolver projetos do conceito à conclusão.
O Hightail permite compartilhar arquivos, obter sugestões e desenvolver projetos do conceito à conclusão. Saiba mais sobre o Hightail

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
O software habilita equipes de marketing e agências de publicidade a gerenciar com eficiência o fluxo de trabalho de aprovação de conteúdo redacional e visual, desde o briefing do projeto até a aprovação e o arquivamento.
O Admation é um software de gestão de fluxo de trabalho de aprovação baseado na nuvem para marcas e agências de publicidade. Simplifique o fluxo de trabalho de aprovação com uma ferramenta de gestão de projetos que permite gerenciar e acompanhar todas as avaliações e aprovações em um ponto central. Os principais recursos incluem modelos de briefing, ferramentas de revisão online, comentários em lote, aprovações em vários níveis, notificações de lembretes, gestão de recursos, controle de horas do projeto, ferramentas de geração de relatórios e gestão de ativos digitais. Saiba mais sobre o Admation

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
O monday.com simplifica o processo de revisão online, permitindo que as equipes avaliem ativos criativos no ambiente do projeto.
Com o monday marketer, as equipes de criação podem otimizar o processo de revisão online por meio do compartilhamento de arquivos e da comunicação no contexto do projeto. Forneça acesso parcial ou total a freelancers, editores e gerentes de campanha para que todos saibam exatamente quais tarefas devem ser abordadas e em qual ordem. A monday.com permite que você construa as soluções personalizadas que precisa para revisar ativos criativos de forma efetiva, desde a criação de novas campanhas até a análise de testes a/b. Saiba mais sobre o monday marketer

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
Solução de revisão que ajuda os escritores a organizar manuscritos através de rotulagem, delineamento, formatação, edição de texto e muito mais.
Software de revisão que ajuda os escritores a criar e concluir seus escritos desde os quadros de ideias e editores de texto até a formatação do manuscrito. Saiba mais sobre o Scrivener

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
O Filestage é uma plataforma de revisão online que ajuda a compartilhar, discutir e aprovar todos os arquivos, tudo em um único lugar.
O Filestage é uma plataforma de revisão online que libera as equipes de processos de aprovação caóticos, tornando o trabalho mais prazeroso e produtivo. De grandes empresas a agências independentes, a plataforma ajuda as equipes a compartilhar, discutir e aprovar todos os arquivos, tudo em um único lugar, incluindo documentos, imagens, vídeos, sites e arquivos de áudio. Algumas das melhores marcas e agências do mundo obtêm aprovação de seu trabalho com o Filestage, incluindo AB Inbev, LG, Havas, GroupM e Emirates. Saiba mais sobre o Filestage

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
As ferramentas de comentários e anotações online do Filecamp permitem revisar projetos online facilmente. Revisões e usuários ilimitados em todos os planos.
As ferramentas de revisão online do Filecamp facilitam a obtenção de comentários sobre projetos criativos. Com uma interface simples e bonita, seus clientes, parceiros e equipe podem acessar arquivos para comentar, editar e revisar onde quer que estejam, sem interrupção, por meio de um navegador da internet em um Mac ou PC. Use o Filecamp para revisar, comentar e aprovar todos os tipos de arquivos de arte populares, inclusive arquivos PDF de várias páginas e arquivos de imagem PSD, JPG e TIFF. Saiba mais sobre o Filecamp

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
Colaboração por meio de comentários com rastreamento de erros integrado para sites, cursos de ensino à distância, aplicativos da Internet, vídeos e imagens.
O zipBoard é uma ferramenta de colaboração em forma de comentários, que permite que as partes interessadas criem vídeos marcados e capturas de tela enquanto avaliam páginas da Internet, sites, cursos de ensino à distância, vídeos e arquivos PDF. Esse comentário pode ser integrado ao rastreamento de erros embutido ou enviado para sua ferramenta favorita de rastreamento de erros. Saiba mais sobre o zipBoard

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
Workflow management for marketing and design teams who need improved project visibility and control to achieve better content outcomes.
Lytho Workflow is a workflow solution that empowers marketing and creative teams to achieve better content outcomes. With Lytho Workflow, your team has control and visibility into project progress within a single tool. Intake project requests, launch projects and allocate resources, track tasks and deadlines, share feedback with online proofing, manage the approval process, and report on key productivity metrics. The platform helps businesses streamline admin tasks and collaborate more effectively from end to end. Saiba mais sobre o Lytho Workflow

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
O ProofHub é uma ferramenta online de gestão de projetos e colaboração que facilita a colaboração entre equipes e a gestão de projetos.
O ProofHub é um software de gestão de projetos baseado em SaaS (software como serviço) que vem com bate-papo em grupo integrado, discussões rápidas sobre projetos, fluxos e quadros de trabalho, relatórios de projetos e muitos outros recursos avançados. Ele permite que as equipes colaborem e se comuniquem nos projetos de maneira fácil e flexível em um só local e também está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS; tornando mais fácil até mesmo que equipes remotas permaneçam conectadas. Além disso, você também recebe uma avaliação gratuita antes de optar pela versão paga. Saiba mais sobre o ProofHub

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
Elimine o caos de e-mail com uma ferramenta de revisão acessível, projetada para entregar o trabalho mais rapidamente. Compartilhe, revise e obtenha aprovação em horas, não semanas.
Principal ferramenta de revisão para equipes criativas entregarem o trabalho mais rápido sem o caos de e-mail. Convide os membros da sua equipe, clientes e revisores para que o seu trabalho criativo seja revisado e aprovado rapidamente. Saiba mais sobre o GoVisually

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
O GoProof é uma plataforma para colaborar em PDF exportado, PNG, JPG, MP4 e diretamente no trabalho em equipe do Adobe Creative Cloud.
O GoProof reúne toda a colaboração de mídia criativa em um local central para que as equipes de criação e marketing não precisem usar uma tonelada de sistemas diferentes apenas para obter aprovação. A integração revolucionária com o Adobe Creative Cloud permite que as equipes enviem provas e recebam comentários, edições e uploads de arquivos de dentro do aplicativo Adobe, além de enviar PDFs e JPGs, entre outros. Ferramentas de colaboração incríveis inspiram o trabalho criativo de imagem e vídeo, facilmente gerenciado em um painel de prova fácil de usar. Saiba mais sobre o GoProof

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
Online proofing collaboration software for designers and marketers. Helps creative teams to deliver design projects faster.
Review and Proofing Tool that helps to create and organize your Label and Artwork projects. Assign tasks based on the reviewer`s feedback and monitor the progress of the design project approval flow. Upload, Review and Compare Artwork versions. Create annotations and real-time discussions. Keep track of every taken project step. Work with multiple companies under single account. You can use "Lite" version if you need easy proofing tool or "Pro" if you need a project management features. Saiba mais sobre o Approval Studio

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
CELUM is a cloud-based digital asset management and content collaboration software trusted by 900+ brands.
CELUM is a global leader in digital asset management and content collaboration software. With CELUM, marketing teams create, manage and route vast volumes of product content. Create visual annotation s with markup tools, collect feedback from everyone and approve any file type with ease in a streamlined and transparent process. Invite team members to review your work and let everyone have their say. Easily track the progress of each item by visualizing the approval flow with agile Kanban boards Saiba mais sobre o Celum

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
Online proofing tool that allows multiple collaborators/reviewers to access projects anywhere, anytime.
Looking for a powerful online proofing tool? WebProof makes it easy for graphics businesses like agencies, designers, translators, newspapers, and retailers to collaborate and review projects anywhere, anytime. Its the perfect solution for teams who want to remove obstacles from their workflow, allowing them to reduce costs and complete projects faster. Plus, WebProof is much more than a proofing platform. You can customize and automate your workflow too. Find out more on our website. Saiba mais sobre o WebProof

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
Carregue obras de arte, convide colaboradores, comece a revisar e gerenciar obras de arte instantaneamente.
Carregue obras de arte, convide colaboradores, comece a revisar e gerenciar obras de arte instantaneamente. Saiba mais sobre o Artwork Flow

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
Simple proofing and approval workflow management for busy teams
Workgroups DaVinci delivers intuitive proofing and approval workflow management in a scalable solution that grows with your team's needs. Get timely, targeted feedback and approvals from internal and external stakeholders, speed up your revision cycle and deliver amazing creative work. Saiba mais sobre o Workgroups DaVinci

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
Ashore is an online proofing software built for creatives
Ashore is targeting the growing demand for improved collaboration between creatives and approvers with a powerful online proofing suite that improves the quality of approver feedback, automates approval workflows, and provides a proofing dashboard for every major filetypeall on a white-labeled platform. Users of Ashore include creatives of all kinds: in-house design teams, marketing and creative agencies, print companies, and creative freelancers. Saiba mais sobre o Ashore

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
Save hours managing feedback by having comments and files displayed side-by-side with the easiest online proofing software.
Oroson is the first online proofing software that lets you create an entire dashboard for a project. With Oroson, you can consolidate all assets and feedback in one place so you can finally kill endless email threads. Teams that give feedback on visual content will love reviewing all file types from Video, Images, Documents, HTML5, and Audio files. You can structure a project to fit your teams entire workflow from start to finish, upload assets and add collaborators and reviewers. Saiba mais sobre o Oroson

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
Com a ferramenta de avaliação e aprovação, você pode criar fluxos de trabalho altamente eficientes e acelerar os ciclos de aprovação. Obtenha uma avaliação gratuita hoje!
A DALIM SOFTWARE acredita que a tecnologia e a criatividade funcionam melhor juntas. Há mais de 30 anos, a empresa projeta software com inovação para comunicação e fluxo de trabalho de produtividade. Os clientes de longa data comprovam que a DALIM SOFTWARE cresce e se adapta com o seu negócio. Saiba mais sobre o DALIM ES

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
Mission Control is a Project Management and Professional Services Automation SaaS trusted by thousands of companies worldwide.
Mission Control is a leading, Salesforce native Professional Services Automation (PSA) and Project Management SaaS that consolidates numerous project management platforms and workflows into a singular stack giving your business a complete, customer-centric view of your business on the world's #1 cloud platform from Salesforce. The platform has hundreds of cool features to support your task, time, resource, finance and project management. Saiba mais sobre o Mission Control

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
Cage is media collaboration and project management for creative and post production teams rethought.
Cage is media collaboration and project management for creative and post production teams rethought. Organize and track projects and team members using one tool! Collaborate where it makes sense using Cage's unique toolset to annotate over 150+ file formats. Professionally brand and package work to share with clients without needing to write any code. Collaborate better, celebrate sooner. Saiba mais sobre o Cage

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
PageProof is a powerful online proofing platform that lets you gather feedback on your work - and streamline your workflows.
PageProof is the #1 rated, ISO 27001 certified, unlimited online proofing platform that natively connects all of your creative tools together into a uniquely integrated workflow. No other tool in this category lets you deeply integrate your creative tools into a cohesive workflow like PageProof - improving your approval workflows by 40%. Book a demo with our team to see the unique PageProof features in action - and you'll see why PageProof is the innovation leader for online proofing. Saiba mais sobre o PageProof

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
Review and approve media across multiple teams – all from one central platform.
Visual feedback collaboration for marketers and creative teams. Saiba mais sobre o ProoferHive

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
Web-based solution that provides online proofing through creative reviewing, collaboration, prioritization and more.
Whether you are an in-house team producing content or an agency responsible for delivering spectacular campaigns, your creative assets need to be reviewed and approved before they are distributed. Deltek ConceptShare is online proofing software marketing and creative teams use to deliver more content faster, and at less cost by streamlining and speeding up the review and approval process. Saiba mais sobre o Deltek ConceptShare

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
Artwork Management software equips you to manage your artwork in one place, thereby improving efficiency and reducing contingencies.
Artwork management is a cloud-based packaging and artwork lifecycle management system. It connects people and processes across internal departments, customers, suppliers, agencies, and vendors to get products delivered faster to the market while meeting regulatory compliance. It works as the foundation of products’ packaging and artwork requirements. We understood that the artwork revolves around the artwork content, design, review, and release and created software that suffices your purpose. Saiba mais sobre o Artwork

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
MyMediaConnect is a secure collaborative cloud-based ecosystem for graphic design and printing project management.
MyMediaConnect is a secure collaborative cloud-based ecosystem for project management related to the graphic design and management of brand assets, such as corporate designs, labels and packaging, art-works, etc. With unlimited users (internal and external), workflow design flexibility, comparison engine and audit trail capabilities, our clients accelerate their time-to-market and eliminate costly mistakes with lean processes. Saiba mais sobre o MyMediaConnect

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
At Encode, we simplify all levels of the marketing production process. We are the market-leading efficiency and automation platform.
Marketing today is about processes and data, and that is the core of Encode. We are the market-leading efficiency and automation platform for retailers, agencies, manufacturers and brand owners. We help to streamline their marketing production processes to deliver increased productivity and cost savings for Multi-channel output. At Encode, we have a 360-degree approach to your Time to Market. We work to boost your agility and your commercial benefits by identifying all possible optimizations. Saiba mais sobre o Encode Marketing

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
Simple is an intelligent marketing platform, providing a single home for your marketing briefs, campaigns, budgets, approvals, workflow
Simple is an intelligent marketing platform, providing a single home for your marketing briefs, campaigns, budgets, approvals, workflows and reporting. Instead of multiple spreadsheets, PowerPoints and project management tools, with Simple you have a single source of truth: a complete picture of everything you need to know. At its heart, Simple provides you and your team with complete visibility, accountability and control. Saiba mais sobre o Simple Marketing Operations

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
Aproove Work Management is a Task Management, Workflow Automation, Online Proofing & Compliance tool for Mid to Enterprise companies.
Build, Automate and Monitor your Business Process so your team can focus on the high-value work that makes you profitable! AWM will streamline your business process, improve collaboration, and ensure compliance by removing communication barriers and providing a holistic view to track all your work from one location. Build workflows that cater for your exact needs and incorporate forms, metadata, proofing, taks management, file management, compliance, and automation into a single platform. Saiba mais sobre o Aproove

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
Label and artwork management tool that assists firms with workflows, online proofing and business intelligence.
BLUE is an Esko company and global provider of software and hardware for packaging, design, collaboration, automation, workflow and production. BLUE Softwares leading enterprise LAM applications enable marketing, retail, consumer packaged goods (CPG) and life sciences companies across the globe to satisfy the rigorous demands of creative, brand and regulatory compliance and simplify packaging operations so they can launch more products faster and enrich the lives of consumers around the world. Saiba mais sobre o BLUE Software

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
ProofCafe is a collaboration software with ability to share ideas and content among the team what supports faster decision making.
ProofCafe is a collaboration software with ability to share ideas and content among the team what supports faster decision making. Saiba mais sobre o ProofCafe

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
Organise jobs or projects within a team or across multiple teams the way you want. Full collaboration, document, scheduling options.
Flowzone is the flexible online job or project management and collaboration system. Create multiple lists of all your jobs or projects, without limit, organised how you want. Each job or project has multiple options including task scheduling, Gantt-style timelines, document management and annotation, milestones and much more. If you want to get organised in the way that makes sense to you and your team, Flowzone gives you that control. Get in touch to request your FREE trial today! Saiba mais sobre o Flowzone

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
Review and approval software that makes it possible for marketers to comment and annotate creative assets, manage and compare versions.
Review and approval software that makes it possible for marketers to comment and annotate creative assets, manage and compare versions. Saiba mais sobre o CrossCap Online Proofing

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
Revisão online fácil para criativos em um só lugar. Gerencie, compartilhe, anote e aprove imagens e PDFs na nuvem.
Revisão online fácil em um só lugar. Gerencie, compartilhe, anote e aprove imagens e PDFs na nuvem. Obtenha comentários visuais de seus clientes e equipe. Saiba mais sobre o Moqhub

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
Soft proofing solution with color control, annotations, viewing, and more.
Soft proofing solution with color control, annotations, viewing, and more. Saiba mais sobre o Remote Director

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
We help Marketing Teams and Agencies reduce their document approval process duration. Gather, Review, Comment & Approve !
Document review made simple with our Online Proofing Software.In Creative Teams, the average back and forth process takes over 1 week. Review and Comment easily on all types of documents with our Visual Markup Tools. Never lose information and increase your team engagement! Gather all your documents within a single platform. Inherent document history: access who reviewed or approved your document. Onboard easily your team and external contributors. Collaboration has never been that easy ! Saiba mais sobre o Coment

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
Web application providing image, PDF, and video sharing, markup & approval.
Used by brands, graphic designers, ad agencies and integrated into productivity tools, MediaMarkup streamlines the process of file approval and feedback with efficient versioning, online viewing and markup tools to focus on the communication required to make decisions in less time. Saiba mais sobre o MediaMarkup

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
WeAproove+ is the perfect online proofing tool for those who want simple, straightforward online proofing. Start for FREE with no risk!
WeAproove+ is the perfect online proofing tool for those who want simple, straightforward online proofing without any fuss or complexity. Start for FREE and then only pay for the features you need. Select your desired functionality, users, and storage with no hidden costs or contracts. WeAproove utilizes the same review interface used in our Enterprise-class Aproove Work Management product. Delight your clients with a powerful, easy-to-use interface for clear and concise feedback. Saiba mais sobre o WeAproove+

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
Online proofing tool that lets businesses collaboratively annotate, mark, review, add comments and share documents with colleagues.
Online proofing tool that lets businesses collaboratively annotate, mark, review, add comments and share documents with colleagues. Saiba mais sobre o iAnnotate

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
A collaborative digital image proofing platform that fits seamlessly into your workflow and gets images to market faster.
VeryBusy helps creative teams and freelancers navigate the digital image proofing process quickly and easily. Gather all assets and stakeholders in one place, and work collaboratively through review rounds until final approval is reached. With the tools VeryBusy provides, images get to market faster. Saiba mais sobre o verybusy

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos