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Plataforma de gerenciamento de reservas de restaurantes que ajuda os usuários a gerenciar listas de espera, reservas de mesas, histórico de visitas de clientes, contas e mais.
Plataforma de gerenciamento de reservas de restaurantes que ajuda os usuários a gerenciar listas de espera, reservas de mesas, histórico de visitas de clientes, contas e mais.
Saiba mais sobre o OpenTable
Recursos
- Controle do tempo de espera
- Banco de dados do cliente
- Rastreio de listas de espera
- Alertas/notificações
- Reservas online
- Relatórios e estatística
- Lembretes
- Priorização
- Gestão de compromissos
- Listas de espera públicas
Administrar uma empresa já é bastante difícil, especialmente se você precisa lidar com várias ferramentas para fazer coisas diferentes. O Square Appointments é uma solução completa que ajuda a economizar tempo e manter-se organizado porque é personalizado para empresas que dependem de compromissos. É um POS integrado, fornecido com agendamento online e processamento de pagamentos, permitindo administrar toda a empresa em um só local. O Square Appointments é gratuito para indivíduos e realmente acessível para equipes.
Saiba mais sobre o Square Appointments
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Um sistema digital de gestão de filas que melhora a experiência do visitante e fornece informações de dados em tempo real.
O Qminder é um sistema de gestão de filas baseado em nuvem. Com apenas alguns cliques, o Qminder ajuda os locais de varejo a gerenciar as áreas de vendas e permite que os clientes façam compras em vez de esperarem em uma fila. O sistema deixa os clientes felizes e aumenta as vendas por meio do poder da personalização de serviços. O Qminder atende ativamente a milhões de clientes em todo o mundo e é confiado pelo comércio varejista da AT&T, Sprint e Verizon e pelos locais de atendimento ao cliente do Uber, do Banco Mundial e das Olimpíadas.
Saiba mais sobre o Qminder
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Totalmente focado na comunicação e no envolvimento do paciente para aumentar a receita, o atendimento ao paciente e a reputação on-line do consultório.
Sistema de lembrete de compromisso multicanal que se integra à sua ficha médica digital (EMR na sigla em inglês) ou software de gestão de consultório existente.
O DOCTORCONNECT foi criado para:
1. Melhorar o atendimento ao paciente.
2. Reduzir drasticamente os no shows.
3. Aumentar fluxo de caixa.
4. Aumentar a eficiência do escritório.
5. Aumentar a satisfação do paciente.
6. Melhorar a reputação on-line (Healthgrades, Google+, Yelp, etc.).
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Aplicativo de gestão de lista de espera, reservas e paginação que usa mensagens de texto em vez de pagers para restaurantes e outros negócios.
O TablesReady é um aplicativo de lista de espera e reservas para restaurantes com serviço completo, restaurantes de serviço rápido, hotéis, consultórios médicos e farmácias, boliches, barbearias e salões de beleza, creches e outros negócios que desejem gerenciar melhor a experiência de espera dos clientes. É possível personalizar totalmente uma variedade de alertas por SMS e telefone. Obtenha análises detalhadas e tempos de espera preditivos. Permita que os convidados se adicionem à lista. Crie uma conta de avaliação gratuita hoje mesmo.
Saiba mais sobre o TablesReady
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O aplicativo Smart Waitlist e a plataforma Queue Management.
O Waitwhile é uma plataforma inteligente de lista de espera e agendamento que ajuda as organizações a acabar com as filas e a criar experiências incríveis de espera. O Waitwhile resolve todos os aspectos das filas — permitindo que os hóspedes façam check-in online, mostrando os tempos de espera e mantendo todos informados via SMS e e-mail. Além disso, o programa se integra a uma API avançada. Eternamente gratuito para usar com até 100 hóspedes por mês.
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Atraia mais clientes para o seu negócio com o FlexBooker, uma maneira simples de aceitar reservas online.
A maneira simples, rápida e avançada de aceitar reservas online, direto do seu próprio site. Configure e use em minutos.
O FlexBooker também inclui um avançado gerenciamento automatizado de lista de espera, planejamento do pessoal e processamento de pagamento com cartão de crédito e taxas opcionais de não comparecimento para compromissos.
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Gerencie listas de espera e reservas, acomode clientes e capture mais clientes sem reserva prévia.
O Carbonara Restaurant Wait List é uma lista de espera digital simples e fácil de usar para restaurantes. O Carbonara também inclui uma ferramenta simples de rastreamento de clientes e gestão de estoques de mesas para reserva. Quando todas as mesas estão ocupadas, os operadores de restaurantes podem colocar os clientes na fila digital com um número de telefone celular e enviar uma mensagem de texto para eles quando uma mesa vagar. Uma ferramenta simples de rastreamento de clientes também foi integrada ao aplicativo.
O aplicativo ajuda os restaurantes a aceitarem mais clientes.
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Somos uma empresa tecnológica ao serviço da indústria hoteleira.
A Covermanager é uma empresa tecnológica ao serviço da indústria hoteleira.
O objectivo é apoiar os nossos restaurantes parceiros na gestão global de vendas, aumentando a fidelidade dos clientes e melhorando os seus canais de venda directa.
O serviço que oferecemos consiste numa solução SaaS para a gestão de reservas, filas de espera e encomendas on-line de restaurantes.
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Uma plataforma de operações, marketing e engajamento de hóspedes para restaurantes, hotéis, boates e locais de entretenimento.
De restaurantes de bairro a grupos internacionais e conceituados de hotelaria, o SevenRooms capacita os operadores a criar e cultivar relacionamentos diretos e significativos e proporcionar experiências excepcionais aos hóspedes. A plataforma de reservas, assentos e engajamento de hóspedes fornece aos operadores as ferramentas necessárias para desenvolver relacionamentos diretos com os hóspedes, aumentando a receita e permitindo serviços e marketing personalizados.
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O DaycareWaitlist ajuda você a organizar a lista de espera. Este é o foco principal e, para isso, ferramentas incríveis foram desenvolvidas.
Gerencie efetivamente a lista de espera. Organize a lista de maneira rápida e fácil. Adicione, remova e altere as crianças na lista usando ações muito simples.
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O SignInSafe é uma plataforma de gestão de visitantes sem contato que ajuda as empresas a otimizar o check-in de clientes por meio da digitalização de código QR.
O SignInSafe é um aplicativo via internet que fornece acesso digital e sem contato a visitantes e convidados por meio de um código QR.
O SignInSafe pode ser usado em qualquer lugar em que o registro de entrada/saída seja necessário.
O SignInSafe é usado para rastrear registros de visitantes ao canteiro de obras, listas de clientes de restaurantes ou listas de espera, rastreamento de Covid, entrada/saída de visitantes escolares ou estudantes e entrega/retirada de itens esportivos.
O SignInSafe é gerenciado centralmente na nuvem e não requer a instalação de nenhum aplicativo por clientes ou visitantes.
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A Queue-it permite controlar o tráfego de entrada no site, atuando como um ponto de verificação de segurança para bloquear abuso e bots mal-intencionados.
Ofereça imparcialidade e melhore a proteção contra abuso e bots mal-intencionados com a Queue-it. A sala de espera virtual oferece controle total sobre o tráfego de entrada no aplicativo e site, atuando como um ponto de verificação de segurança no qual você bloqueia abuso e bots. Valide clientes com base em identificadores exclusivos, como ID de usuário ou e-mail, garantindo que apenas clientes verificados acessem seus produtos. A análise aprimorada fornece informações sobre a qualidade e a quantidade do tráfego para que se possa adaptar a mitigação de bots para a próxima venda.
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Gerir compromissos, visitas a filiais e filas de espera enquanto se recolhem dados essenciais, utilizando a plataforma "all-in-one Customer Journey" da Qmatic.
Qmatic oferece um sistema completo de Gestão de Viagens do Cliente para fluxos de clientes fluidos e eficientes que inclui tudo desde marcação de consultas e check-in até gestão de filas, relatórios & análises, e feedback do cliente - tudo dentro de uma única plataforma. Isto torna mais fácil para as organizações permitir marcações, diminuir os tempos de espera, e recolher dados para melhorar o planeamento de recursos para proporcionar excelentes experiências aos clientes e empregados. A Qmatic oferece soluções tanto na nuvem como on-prem.
Saiba mais sobre o Qmatic
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Sistema de inteligência digital que atua na interface entre restaurantes e seus clientes.
A hostess gerencia a fila de espera com um tablet e notifica seus clientes através de SMS. Para o cliente, mobilidade e informação na palma da mão. Gerenciamento das reservas com notificações via SMS. Na prática, menos "no shows" para o seu restaurante e maior conveniência para os clientes.
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