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Faça a mudança gratuita para o SimplePractice hoje e junte-se a mais de 40.000 clientes com prósperos negócios de saúde e bem-estar.
Expanda os negócios, concentre-se nos clientes e deixe o SimplePractice cuidar do resto. Em apenas alguns minutos, você pode enviar admissões totalmente sem papel, comunicar-se com os clientes de forma segura, ser pago automaticamente, enviar lembretes de compromisso gratuitos e até administrar seus negócios em qualquer lugar com esse aplicativo móvel de classificação superior. Use o portal do cliente para conectar-se fora das sessões, faturar o seguro com facilidade e realizar sessões em qualquer lugar pelo Telehealth. Experimente gratuitamente hoje e veja por que milhares de clientes elegeram o SimplePractice como o n.º 1! Saiba mais sobre o SimplePractice

Recursos

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Serviço de banco de dados de casos compartilhados/clientes fácil, baseado na Internet e personalizável, usado em mais de 1.300 cidades. Preço a partir de US$ 20/mês. Avaliação gratuita de 14-dias
Banco de dados de casos de clientes compartilhados - colaboração simples, compatível com a HIPAA, baseada em nuvem. Aplicativo de software de serviços humanos e serviços sociais para rastreamento de resultados e geração de relatórios, para reduzir duplicação, publicar boletins e fazer referências. Atende a agências pequenas (1 a 5 usuários) e grandes (5 a mais de 100) em mais de 1.100 cidades, incluindo: United Way, Homeless Shelters, St. Vincent De Paul, Exército da Salvação, Igrejas, Cruz Vermelha Americana, Lutheran Social Services, distribuição de alimentos, entre outros. Trabalhe em conjunto com facilidade para ter maior impacto! Saiba mais sobre o CharityTracker

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Gestão de casos e gestão de projetos criadas especificamente para advogados. A facilidade de uso torna o Filevine ideal para empresas ágeis.
Software de gestão de casos jurídicos e gestão de projetos desenvolvido especificamente para advogados e profissionais da área jurídica. Mantenha todas as anotações, atividades, arquivos, comentários, cobranças e o monitoramento de horas em um só lugar. Mantenha sua equipe sincronizada e seus casos no caminho certo. Com recursos inovadores, como integração de mensagens de texto, calculadoras de liquidação, calendários de programação de casos, análises, relatórios, arquivos de casos personalizáveis e envio de fax. O Filevine está anos-luz à frente da concorrência. Saiba mais sobre o Filevine

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Um dos softwares líderes de gestão de escritórios, o Amicus integra as informações em um único sistema para melhorar a eficiência e a lucratividade.
O Amicus Attorney, uma das soluções líderes mundiais em gestão de escritórios de advocacia, integra todas as informações do escritório em um único sistema automatizado visando a melhorar a eficiência e lucratividade. Disponível para desktop, nuvem ou solução combinada de desktop/nuvem, as soluções de software Amicus oferecem gestão de clientes/assuntos, calendário jurídico e tarefas, contatos e desenvolvimento de negócios, gestão de documentos, automação de documentos, monitoramento de horas e despesas, verificação de conflitos e muito mais! Saiba mais sobre o Amicus Attorney

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Gerencie toda a organização sem fins lucrativos com um único sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Obtenha toda a funcionalidade necessária, além de páginas da internet para doação e email marketing integrado.
Gerencie toda a organização sem fins lucrativos com um único sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Escolha as opções de complementos necessárias, inclusive associações, gestão de casos, gestão de subsídios, entre outras, para criar uma solução adaptada às suas necessidades exatas. O Sumac também oferece páginas da internet para doação, ferramentas integradas de email marketing e integração ao software de contabilidade. Se você gerencia programas e serviços exclusivos, o Sumac tem um complemento personalizado que pode ser configurado para atender às suas necessidades exatas. Saiba mais sobre o Sumac

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Software de anotação de casos simples, acessível e fácil de usar para assistentes sociais, terapeutas e gerentes de casos de todos os tipos.
Criado pela filha de uma assistente social, o Notehouse é para todo profissional que quer atender melhor seus clientes. Com o Notehouse, é fácil gravar compromissos, conversas e intervenções com carimbo de data e hora, os quais podem ser pesquisados e acessados posteriormente. O reconhecimento de voz para texto permite fazer anotações em qualquer lugar. A interface fácil de usar é ideal até mesmo para quem tem fobia tecnológica. O programa conta com informações da HIPAA, é acessível e vem pronto para servir. Saiba mais sobre o Notehouse

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Software de gerenciamento de casos jurídicos para escritórios de todos os tamanhos e áreas de atuação. O Prevail ajuda a lidar com mais casos em menos tempo.
Gerencie todos os casos em um banco de dados com admissão automatizada, geração de documentos, integração com QuickBooks, rastreamento de dados médicos e evidências, integração com Outlook, rastreamen to de danos/condições especiais, cálculo de pagamento, litígios, digitalização e muito mais. Desde 1993, a Prevail conta com a confiança de escritórios de advocacia de todos os portes nos EUA, lidando com todas as áreas de atuação. O atendimento ao cliente é prioridade, pois o objetivo é o seu sucesso. Escolha compra ou assinatura mensal com opção de compra. Saiba mais sobre o Prevail Case Management System

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Aprimore os resultados e o envolvimento dos clientes com uma plataforma de software de gerenciamento de casos baseada na nuvem que forneça uma única fonte de verdade.
O Penelope é uma plataforma de software de gerenciamento de casos baseada na nuvem, ideal para empresas de serviços humanos com 15 ou mais usuários. Obtenha uma fonte única de verdade e libere sua empresa de vários silos de dados e sistemas desatualizados com uma solução configurável projetada para empresas que oferecem vários serviços. O Penelope inclui opções flexíveis de coleta de dados, fluxo de trabalho e geração de relatórios, enquanto o portal móvel para clientes, o ClientConnect, ajuda a aprimorar a experiência do cliente. Saiba mais sobre o Penelope

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Aplicativo de gestão de casos jurídicos desenvolvido para advogados e assistentes jurídicos.
O SmartAdvocate é um aplicativo de gestão de casos legais de ponta. SmartAdvocate é o único aplicativo no mercado que foi projetado e programado por advogados e paralegais MUITO ativos, para tornar o escritório mais eficiente de maneira que os outros aplicativos no mercado não pudessem. Saiba mais sobre o SmartAdvocate

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Apricot é uma solução de gestão de casos segura, flexível e fácil de usar, para ONGs de qualquer tamanho. Experimente gratuitamente por 30 dias!
Apricot é uma solução de gestão de casos segura, flexível e fácil de usar, para ONGs de qualquer tamanho. A plataforma abrangente inclui: Um banco de dados de gestão de casos seguro e baseado na nuvem. Módulos de práticas recomendadas com formulários e geração de relatórios para tudo, desde o gerenciamento de doadores e voluntários até o desempenho do programa e o rastreamento de resultados. Recursos projetados especificamente para ONGs, como referências para rastreamento do movimento do programa e fluxo de trabalho para coleta de dados simplificada. E muito mais! Saiba mais sobre o Apricot Social Solutions

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Sistema de gestão de casos fácil de usar, flexível e avançado para funcionários, equipe de suporte e liderança.
Criado especificamente para agências infantis e familiares, o extendedReach é um sistema de gestão de casos baseado via internet, acessível e fácil de usar para funcionários, equipe de suporte e equipe. O extendedReach organiza e compartilha todas as informações e documentos necessários para controlar cada caso. Essas informações são fornecidas a cada um de seus funcionários em sua própria página inicial personalizada. Se você fornece serviços de adoção, os lares adotivos também podem acessar o sistema por meio de um site especializado em lares adotivos. Saiba mais sobre o extendedReach

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Solução de gestão de casos que ajuda ONGs a gerenciarem clientes, acompanharem serviços, melhorarem a eficiência e avaliarem o impacto na comunidade.
O CaseWorthy permite que as organizações coletem e gerenciem, com sucesso, os dados do cliente em um local seguro e gerem relatórios de conformidade com eficiência, indo além da conformidade básica para saber mais sobre suas respectivas organizações. O CaseWorthy presta suporte à gestão de dados e necessidades de coleta. Consolidando dados e sistemas em uma única plataforma, o CaseWorthy ajuda as ONGs a acessarem as informações necessárias para coordenar adequadamente os serviços e atenderem de maneira mais eficaz às necessidades de cada pessoa e família assistidas. Saiba mais sobre o CaseWorthy

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Gestão de práticas jurídicas | Faturamento jurídico | Solução tudo-em-um | Fácil de usar | Assine mais casos | Tenha mais lucro | Jamais perca um novo cliente
Software de gestão de práticas jurídicas, software de faturamento jurídico, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) jurídico e software de admissão: gerencie tudo, desde a entrada até a fatura/liquidação. Recursos populares: gestão de assuntos, gestão de cobranças/despesas, envio de assinaturas eletrônicas de texto, envio de indicação com um clique, clique para ligar, marketing gota a gota, editor de formulários de arrastar e soltar com campos personalizados ilimitados, relatórios fáceis de usar, solicitação de registros médicos, faturamento, integração com LawPay, usado por grandes escritórios de advocacia nacionais. Pode ser usado por qualquer empresa. Saiba mais sobre o Law Ruler Software

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Especialmente desenvolvido para serviços humanos com formulários configuráveis, registro e segurança de nível empresarial.
O Casebook foi criado pela Annie E. Casey Foundation para ajudar as pessoas que ajudam. Criada para trabalhadores de serviços humanos do século 21, a plataforma baseada na nuvem é segura, funciona em qualquer local e em qualquer dispositivo com navegador. Os aplicativos móveis oferecem funcionalidade, com ou sem conectividade com a internet. Anexe documentos, configure formulários personalizados que se pareçam com seus formulários obrigatórios e direcione os candidatos a um portal da internet para preencherem sua inscrição. Uma empresa do GovTech 100 2019/2020. Saiba mais sobre o Casebook

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Software de documentação eletrônica, gestão de casos e controle de clientes para provedores de serviços de saúde comportamental e DID.
Software de documentação eletrônica para provedores de serviços de saúde comportamental e DID. O software oferece gestão de casos, monitoramento de clientes e um prontuário eletrônico (EHR, na sigla em inglês), tudo no mesmo local, com funcionalidade específica para as necessidades das agências de DID. O AWARDS está em conformidade com a HIPAA, é certificado federalmente como um EHR para uso significativo e oferece interoperabilidade total à medida que você navega no novo cenário de coordenação de atendimento e atendimento baseado em valor. Saiba mais sobre o Foothold

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Gerencie clientes, programas, agendamentos, voluntários, atividades de desenvolvimento, comunicações e muito mais usando uma solução integrada única.
O NewOrg oferece gestão holística exclusiva dos clientes. Todas as reuniões com clientes, independentemente do envolvimento em vários programas, são anexadas a um registro único do cliente, simplifica ndo a entrega de serviços e melhorando a geração de relatórios das partes interessadas para validar melhor seu impacto. Os benefícios disponíveis incluem gestão de voluntários, doadores, e-mail em massa, portais da internet, registro de eventos, assinaturas eletrônicas, processamento de pagamentos e muito mais. Melhore o rendimento da equipe e reduza os custos fixos por meio de uma solução integrada. Saiba mais sobre o NewOrg

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Solução para provedores de todos os tipos de serviços comportamentais, como aconselhamento domiciliar, fonoaudiologia, terapia ocupacional e análise do comportamento aplicada.
O Noteable é uma solução para provedores de todos os tipos de serviços comportamentais, como aconselhamento domiciliar, fonoaudiologia, terapia ocupacional e análise do comportamento aplicada. O Noteable é um pacote completo de registro eletrônico de saúde (RES) e gerenciamento de consultórios que inclui anotações e relatórios clínicos, cobrança automatizada, gerenciamento de consultórios, telessaúde, análise e coleta de dados e fax integrado. Saiba mais sobre o Noteable

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Software de gestão de casos baseado na nuvem para advogados de danos pessoais. Apresentando fluxos de trabalho integrados, conjuntos de pastas e preços baseados em casos.
O CasePacer é um software de gestão de casos baseado na nuvem para escritórios de advocacia de danos pessoais. Com acesso seguro em qualquer lugar e a qualquer hora, o CasePacer ajuda as empresas a agilizar as operações, comunicar e colaborar com as pessoas certas, na hora certa, bem como capturar, organizar e rastrear entradas de casos, datas, contatos, despesas e documentos importantes. Apresentando fluxos de trabalho e conjuntos de pastas integrados, uma interface intuitiva, uma equipe de sucesso do cliente e preços baseados em casos. Saiba mais sobre o CasePacer

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O VSTracking elimina formulários e planilhas em papel para rastreamento de serviços e geração de relatórios de concessão para organizações sem fins lucrativos e agências de manutenção da ordem pública.
O VSTracking é ideal para organizações sem fins lucrativos e agências de manutenção da ordem pública que prestam serviços de assistência às vítimas com base em subsídios. O VSTracking agiliza instantaneamente as tarefas de gestão de caso, rastreamento e geração de relatórios de concessão – a economia geral de tempo é de 45%, ou mais, comparado com o uso de formulários em papel e métodos de planilha. Seguro e baseado na nuvem, permite que o usuário registre, armazene, pesquise e recupere todos os dados à vontade e, em seguida, gera qualquer relatório de concessão em minutos. Saiba mais sobre o VSTracking

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Permita que toda a equipe e as partes interessadas do sistema de bem-estar infantil se comuniquem, gerenciem dados e analisem resultados juntas.
Os aplicativos Noble Child são desenvolvidos e criados por assistentes sociais para assistentes sociais. O pacote de aplicativos é construído no Salesforce Government Cloud, garantindo que eles sejam aplicativos eficazes e seguros. Uma solução pronta para qualquer agência de bem-estar infantil no mundo. Fácil de configurar, fácil de usar, pronto para desktop e dispositivos móveis. Saiba mais sobre o Noble Child

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Portugal Produto local
Um SaaS focado em flexibilidade e facilidade de uso desenvolvido para aumentar a eficiência e medir resultados, resultados e impacto em organizações sem fins lucrativos.
O AidHound foi desenvolvido para capacitar as organizações a coletar, analisar e visualizar dados de seus beneficiários e atividades de maneira com segurança e eficiência. O AidHound é flexível o suficiente para oferecer adaptação independentemente do problema que a organização busca resolver, as atividades praticadas ou necessidades de coleta de dados. A organização ganha benefícios em: tempo, eficiência operacional e financeira; avaliação de impacto; dados privados; colaboração; comunicação com partes interessadas. Saiba mais sobre o AidHound

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