Portugal Mostrar produtos locais
60 resultados
Serviço de banco de dados de casos compartilhados/clientes fácil, baseado na Internet e personalizável, usado em mais de 1.300 cidades. Preço a partir de US$ 20/mês. Avaliação gratuita de 14-dias
Banco de dados de casos de clientes compartilhados - colaboração simples, compatível com a HIPAA, baseada em nuvem. Aplicativo de software de serviços humanos e serviços sociais para rastreamento de resultados e geração de relatórios, para reduzir duplicação, publicar boletins e fazer referências. Atende a agências pequenas (1 a 5 usuários) e grandes (5 a mais de 100) em mais de 1.100 cidades, incluindo: United Way, Homeless Shelters, St. Vincent De Paul, Exército da Salvação, Igrejas, Cruz Vermelha Americana, Lutheran Social Services, distribuição de alimentos, entre outros. Trabalhe em conjunto com facilidade para ter maior impacto! Saiba mais sobre o CharityTracker

Recursos

  • Notas de caso
  • Gestão de clientes
  • Agendamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Definição e seguimento de objetivos
Um dos softwares líderes de gestão de escritórios, o Amicus integra as informações em um único sistema para melhorar a eficiência e a lucratividade.
O Amicus Attorney, uma das soluções líderes mundiais em gestão de escritórios de advocacia, integra todas as informações do escritório em um único sistema automatizado visando a melhorar a eficiência e lucratividade. Disponível para desktop, nuvem ou solução combinada de desktop/nuvem, as soluções de software Amicus oferecem gestão de clientes/assuntos, calendário jurídico e tarefas, contatos e desenvolvimento de negócios, gestão de documentos, automação de documentos, monitoramento de horas e despesas, verificação de conflitos e muito mais! Saiba mais sobre o Amicus Attorney

Recursos

  • Notas de caso
  • Gestão de clientes
  • Agendamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Definição e seguimento de objetivos
Gestão de casos e gestão de projetos criadas especificamente para advogados. A facilidade de uso torna o Filevine ideal para empresas ágeis.
Software de gestão de casos jurídicos e gestão de projetos desenvolvido especificamente para advogados e profissionais da área jurídica. Mantenha todas as anotações, atividades, arquivos, comentários, cobranças e o monitoramento de horas em um só lugar. Mantenha sua equipe sincronizada e seus casos no caminho certo. Com recursos inovadores, como integração de mensagens de texto, calculadoras de liquidação, calendários de programação de casos, análises, relatórios, arquivos de casos personalizáveis e envio de fax. O Filevine está anos-luz à frente da concorrência. Saiba mais sobre o Filevine

Recursos

  • Notas de caso
  • Gestão de clientes
  • Agendamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Definição e seguimento de objetivos
Gerencie toda a organização sem fins lucrativos com um único sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Obtenha toda a funcionalidade necessária, além de páginas da internet para doação e email marketing integrado.
Gerencie toda a organização sem fins lucrativos com um único sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Escolha as opções de complementos necessárias, inclusive associações, gestão de casos, gestão de subsídios, entre outras, para criar uma solução adaptada às suas necessidades exatas. O Sumac também oferece páginas da internet para doação, ferramentas integradas de email marketing e integração ao software de contabilidade. Se você gerencia programas e serviços exclusivos, o Sumac tem um complemento personalizado que pode ser configurado para atender às suas necessidades exatas. Saiba mais sobre o Sumac

Recursos

  • Notas de caso
  • Gestão de clientes
  • Agendamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Definição e seguimento de objetivos
Software de anotação de casos simples, acessível e fácil de usar para assistentes sociais, terapeutas e gerentes de casos de todos os tipos.
Criado pela filha de uma assistente social, o Notehouse é para todo profissional que quer atender melhor seus clientes. Com o Notehouse, é fácil gravar compromissos, conversas e intervenções com carimbo de data e hora, os quais podem ser pesquisados e acessados posteriormente. O reconhecimento de voz para texto permite fazer anotações em qualquer lugar. A interface fácil de usar é ideal até mesmo para quem tem fobia tecnológica. O programa conta com informações da HIPAA, é acessível e vem pronto para servir. Saiba mais sobre o Notehouse

Recursos

  • Notas de caso
  • Gestão de clientes
  • Agendamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Definição e seguimento de objetivos
Software de gerenciamento de casos jurídicos para escritórios de todos os tamanhos e áreas de atuação. O Prevail ajuda a lidar com mais casos em menos tempo.
Gerencie todos os casos em um banco de dados com admissão automatizada, geração de documentos, integração com QuickBooks, rastreamento de dados médicos e evidências, integração com Outlook, rastreamento de danos/condições especiais, cálculo de pagamento, litígios, digitalização e muito mais. Desde 1993, a Prevail conta com a confiança de escritórios de advocacia de todos os portes nos EUA, lidando com todas as áreas de atuação. O atendimento ao cliente é prioridade, pois o objetivo é o seu sucesso. Escolha compra ou assinatura mensal com opção de compra. Saiba mais sobre o Prevail Case Management System

Recursos

  • Notas de caso
  • Gestão de clientes
  • Agendamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Definição e seguimento de objetivos
Aprimore os resultados e o envolvimento dos clientes com uma plataforma de software de gerenciamento de casos baseada na nuvem que forneça uma única fonte de verdade.
O Penelope é uma plataforma de software de gerenciamento de casos baseada na nuvem, ideal para empresas de serviços humanos com 15 ou mais usuários. Obtenha uma fonte única de verdade e libere sua empresa de vários silos de dados e sistemas desatualizados com uma solução configurável projetada para empresas que oferecem vários serviços. O Penelope inclui opções flexíveis de coleta de dados, fluxo de trabalho e geração de relatórios, enquanto o portal móvel para clientes, o ClientConnect, ajuda a aprimorar a experiência do cliente. Saiba mais sobre o Penelope

Recursos

  • Notas de caso
  • Gestão de clientes
  • Agendamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Definição e seguimento de objetivos
Apricot é uma solução de gestão de casos segura, flexível e fácil de usar, para ONGs de qualquer tamanho. Experimente gratuitamente por 30 dias!
Apricot é uma solução de gestão de casos segura, flexível e fácil de usar, para ONGs de qualquer tamanho. A plataforma abrangente inclui: Um banco de dados de gestão de casos seguro e baseado na nuvem. Módulos de práticas recomendadas com formulários e geração de relatórios para tudo, desde o gerenciamento de doadores e voluntários até o desempenho do programa e o rastreamento de resultados. Recursos projetados especificamente para ONGs, como referências para rastreamento do movimento do programa e fluxo de trabalho para coleta de dados simplificada. E muito mais! Saiba mais sobre o Apricot Social Solutions

Recursos

  • Notas de caso
  • Gestão de clientes
  • Agendamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Definição e seguimento de objetivos
Aplicativo de gestão de casos jurídicos desenvolvido para advogados e assistentes jurídicos.
O SmartAdvocate é um aplicativo de gestão de casos legais de ponta. SmartAdvocate é o único aplicativo no mercado que foi projetado e programado por advogados e paralegais MUITO ativos, para tornar o escritório mais eficiente de maneira que os outros aplicativos no mercado não pudessem. Saiba mais sobre o SmartAdvocate

Recursos

  • Notas de caso
  • Gestão de clientes
  • Agendamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Definição e seguimento de objetivos
Sistema de gestão de casos fácil de usar, flexível e avançado para funcionários, equipe de suporte e liderança.
Criado especificamente para agências infantis e familiares, o extendedReach é um sistema de gestão de casos baseado via internet, acessível e fácil de usar para funcionários, equipe de suporte e equipe. O extendedReach organiza e compartilha todas as informações e documentos necessários para controlar cada caso. Essas informações são fornecidas a cada um de seus funcionários em sua própria página inicial personalizada. Se você fornece serviços de adoção, os lares adotivos também podem acessar o sistema por meio de um site especializado em lares adotivos. Saiba mais sobre o extendedReach

Recursos

  • Notas de caso
  • Gestão de clientes
  • Agendamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Definição e seguimento de objetivos
Solução de gestão de casos que ajuda ONGs a gerenciarem clientes, acompanharem serviços, melhorarem a eficiência e avaliarem o impacto na comunidade.
O CaseWorthy permite que as organizações coletem e gerenciem, com sucesso, os dados do cliente em um local seguro e gerem relatórios de conformidade com eficiência, indo além da conformidade básica para saber mais sobre suas respectivas organizações. O CaseWorthy presta suporte à gestão de dados e necessidades de coleta. Consolidando dados e sistemas em uma única plataforma, o CaseWorthy ajuda as ONGs a acessarem as informações necessárias para coordenar adequadamente os serviços e atenderem de maneira mais eficaz às necessidades de cada pessoa e família assistidas. Saiba mais sobre o CaseWorthy

Recursos

  • Notas de caso
  • Gestão de clientes
  • Agendamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Definição e seguimento de objetivos
Gestão de práticas jurídicas | Faturamento jurídico | Solução tudo-em-um | Fácil de usar | Assine mais casos | Tenha mais lucro | Jamais perca um novo cliente
Software de gestão de práticas jurídicas, software de faturamento jurídico, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) jurídico e software de admissão: gerencie tudo, desde a entrada até a fatura/liquidação. Recursos populares: gestão de assuntos, gestão de cobranças/despesas, envio de assinaturas eletrônicas de texto, envio de indicação com um clique, clique para ligar, marketing gota a gota, editor de formulários de arrastar e soltar com campos personalizados ilimitados, relatórios fáceis de usar, solicitação de registros médicos, faturamento, integração com LawPay, usado por grandes escritórios de advocacia nacionais. Pode ser usado por qualquer empresa. Saiba mais sobre o Law Ruler Software

Recursos

  • Notas de caso
  • Gestão de clientes
  • Agendamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Definição e seguimento de objetivos
Software de documentação eletrônica, gestão de casos e controle de clientes para provedores de serviços de saúde comportamental e DID.
Software de documentação eletrônica para provedores de serviços de saúde comportamental e DID. O software oferece gestão de casos, monitoramento de clientes e um prontuário eletrônico (EHR, na sigla em inglês), tudo no mesmo local, com funcionalidade específica para as necessidades das agências de DID. O AWARDS está em conformidade com a HIPAA, é certificado federalmente como um EHR para uso significativo e oferece interoperabilidade total à medida que você navega no novo cenário de coordenação de atendimento e atendimento baseado em valor. Saiba mais sobre o Foothold

Recursos

  • Notas de caso
  • Gestão de clientes
  • Agendamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Definição e seguimento de objetivos
Community CareLink serves a wide array of organization in the Non-Profit, State Agency, Healthcare Provider and Payor space.
HIPAA compliant Case Management solutions utilized by a wide spectrum of Non-profit agencies, including the United Way, Substance Use Disorder facilities, homeless shelters, outpatient care facilities, referral HUBS and more. Easily document client care, referrals, diagnoses, community collaboration, program outcomes and custom reporting capabilities useful for grant writing and tracking. Community CareLink makes data capture easy, fast and accurate. Saiba mais sobre o Community CareLink

Recursos

  • Notas de caso
  • Gestão de clientes
  • Agendamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Definição e seguimento de objetivos
PlanStreet is best for large and medium-sized social and community services organizations. Get started with $35/user/month!
PlanStreet's case management software is tailor-made for social and community services organizations. It eliminates manual processes and paperwork providing caseworkers a HIPAA compliant platform. PlanStreet provides comprehensive solution for case tracking, workflow automation and reporting dashboards. Caseworkers, volunteers, clients and other stakeholders can easily use the software and access the important data using the web and mobile applications. Get started with a free demo! Saiba mais sobre o PlanStreet

Recursos

  • Notas de caso
  • Gestão de clientes
  • Agendamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Definição e seguimento de objetivos
Gerencie clientes, programas, agendamentos, voluntários, atividades de desenvolvimento, comunicações e muito mais usando uma solução integrada única.
O NewOrg oferece gestão holística exclusiva dos clientes. Todas as reuniões com clientes, independentemente do envolvimento em vários programas, são anexadas a um registro único do cliente, simplificando a entrega de serviços e melhorando a geração de relatórios das partes interessadas para validar melhor seu impacto. Os benefícios disponíveis incluem gestão de voluntários, doadores, e-mail em massa, portais da internet, registro de eventos, assinaturas eletrônicas, processamento de pagamentos e muito mais. Melhore o rendimento da equipe e reduza os custos fixos por meio de uma solução integrada. Saiba mais sobre o NewOrg

Recursos

  • Notas de caso
  • Gestão de clientes
  • Agendamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Definição e seguimento de objetivos
TheraPlatform is a HIPAA-compliant EMR, practice management and telehealth platform designed for mental health providers and therapists
TheraPlatform is All-in One HIPPA compliant EMR, practice management and Telehealth platform for therapists and mental health providers. Streamline your practice with our comprehensive features: scheduling, documentation, paperless intake/consent forms; note templates; Wiley treatment planners, billing; e-claims, client portal; Free built- in Telehealth with built- in whiteboard, screen-sharing, resource library and more. Get paid faster with Auto-Pay and Auto-Claim! Start 30-Day Free Trail! Saiba mais sobre o TheraPlatform

Recursos

  • Notas de caso
  • Gestão de clientes
  • Agendamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Definição e seguimento de objetivos
Boosts the administrative capacity of any human service agency, any size, anywhere by at least 25%. Decrease stress and reduce risk.
CaseFlow lowers administrative costs while increasing capacity for any organization serving the vulnerable. Its superior technology enables support for all of your possible service workflows and maximizes affordability. With customers around the world, CaseFlow is the easy choice for any size organization, especially those that despair of finding "the right fit." Book a demo to see your challenges solved. Time-saving automation abounds! We help the helpers. Saiba mais sobre o CaseFlow

Recursos

  • Notas de caso
  • Gestão de clientes
  • Agendamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Definição e seguimento de objetivos
Store case information, track clients and set up a client portal. All within a dynamic platform so you are never limited again.
Configure a cloud database into business solutions without coding. Build prototypes or big enterprise applications. Start your no-code journey with a predefined template or build your own custom solution from scratch. Our most popular templates: - CRM - Workflow - Service - Unity - GDPR - Planning - Automotive - Archiving - Asset Management - Medical & Portal And if we don't have your template we will create it for you free of charge! Saiba mais sobre o VobeSoft

Recursos

  • Notas de caso
  • Gestão de clientes
  • Agendamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Definição e seguimento de objetivos
Software de gestão de casos baseado na nuvem para advogados de danos pessoais. Apresentando fluxos de trabalho integrados, conjuntos de pastas e preços baseados em casos.
O CasePacer é um software de gestão de casos baseado na nuvem para escritórios de advocacia de danos pessoais. Com acesso seguro em qualquer lugar e a qualquer hora, o CasePacer ajuda as empresas a agilizar as operações, comunicar e colaborar com as pessoas certas, na hora certa, bem como capturar, organizar e rastrear entradas de casos, datas, contatos, despesas e documentos importantes. Apresentando fluxos de trabalho e conjuntos de pastas integrados, uma interface intuitiva, uma equipe de sucesso do cliente e preços baseados em casos. Saiba mais sobre o CasePacer

Recursos

  • Notas de caso
  • Gestão de clientes
  • Agendamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Definição e seguimento de objetivos
O VSTracking elimina formulários e planilhas em papel para rastreamento de serviços e geração de relatórios de concessão para organizações sem fins lucrativos e agências de manutenção da ordem pública.
O VSTracking é ideal para organizações sem fins lucrativos e agências de manutenção da ordem pública que prestam serviços de assistência às vítimas com base em subsídios. O VSTracking agiliza instantaneamente as tarefas de gestão de caso, rastreamento e geração de relatórios de concessão – a economia geral de tempo é de 45%, ou mais, comparado com o uso de formulários em papel e métodos de planilha. Seguro e baseado na nuvem, permite que o usuário registre, armazene, pesquise e recupere todos os dados à vontade e, em seguida, gera qualquer relatório de concessão em minutos. Saiba mais sobre o VSTracking

Recursos

  • Notas de caso
  • Gestão de clientes
  • Agendamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Definição e seguimento de objetivos
It is a HIPAA-compliant case management system that provides enterprise, security, and infrastructure features to streamline processes.
It is a HIPAA-compliant case management system that provides enterprise, security, and infrastructure features to streamline processes. Saiba mais sobre o FHASES

Recursos

  • Notas de caso
  • Gestão de clientes
  • Agendamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Definição e seguimento de objetivos
Solução para provedores de todos os tipos de serviços comportamentais, como aconselhamento domiciliar, fonoaudiologia, terapia ocupacional e análise do comportamento aplicada.
O Noteable é uma solução para provedores de todos os tipos de serviços comportamentais, como aconselhamento domiciliar, fonoaudiologia, terapia ocupacional e análise do comportamento aplicada. O Noteable é um pacote completo de registro eletrônico de saúde (RES) e gerenciamento de consultórios que inclui anotações e relatórios clínicos, cobrança automatizada, gerenciamento de consultórios, telessaúde, análise e coleta de dados e fax integrado. Saiba mais sobre o Noteable

Recursos

  • Notas de caso
  • Gestão de clientes
  • Agendamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Definição e seguimento de objetivos
FAMCare case management software automates casework & streamlines reporting & analytics so you can demonstrate evidence based results.
FAMCare is powerful, cloud-based case management software for human services agencies who are looking to manage cases faster and make data reviews and reporting simpler to allow you to help more clients. FAMCare automates casework with queued to-do lists, so nobody falls through the cracks. Powerful pivot table data reporting makes looking at data easy and fun and makes quarterly and annual reporting simple. Includes modules for workflow, new form creation, billing, portals and much more. Saiba mais sobre o FAMCare

Recursos

  • Notas de caso
  • Gestão de clientes
  • Agendamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Definição e seguimento de objetivos
Especialmente desenvolvido para serviços humanos com formulários configuráveis, registro e segurança de nível empresarial.
O Casebook foi criado pela Annie E. Casey Foundation para ajudar as pessoas que ajudam. Criada para trabalhadores de serviços humanos do século 21, a plataforma baseada na nuvem é segura, funciona em qualquer local e em qualquer dispositivo com navegador. Os aplicativos móveis oferecem funcionalidade, com ou sem conectividade com a internet. Anexe documentos, configure formulários personalizados que se pareçam com seus formulários obrigatórios e direcione os candidatos a um portal da internet para preencherem sua inscrição. Uma empresa do GovTech 100 2019/2020. Saiba mais sobre o Casebook

Recursos

  • Notas de caso
  • Gestão de clientes
  • Agendamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Definição e seguimento de objetivos
Designed with mid-to-large Human Services organizations in mind, ECM is designed to drive radically better social impact.
Designed with mid-to-large Human Services organizations in mind, Exponent Case Management is a customizable platform for intake, assessment, service tracking, case records, outcomes and compliance reporting, referral tracking, and more. Built on the Salesforce platform, ECM enables a whole agency approach to drive radically better impact for individuals, families, and communities. This all-in-one platform for program and performance management is ideal for multi-service nonprofit agencies. Saiba mais sobre o Exponent Case Management

Recursos

  • Notas de caso
  • Gestão de clientes
  • Agendamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Definição e seguimento de objetivos
Social work, not paperwork. Case management software for social workers, adoption and foster care agencies of all sizes.
SAM is case management software designed for adoption and foster care, with a caveat that SAM allows you to create custom workflows, document requirements, build online forms to coordinate checklists and forms with your clients. Dynamic reports allow you to pull real-time data for analysis. InReach Solutions' team supports you during data migration, implementation and ongoing support. We look forward to working with you! Saiba mais sobre o SAM

Recursos

  • Notas de caso
  • Gestão de clientes
  • Agendamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Definição e seguimento de objetivos
Eccovia's ClientTrack case management platform helps organizations track, manage, and report on high-risk populations.
For over 20 years, Eccovia's ClientTrack case management platform has helped organizations across the country track, manage, and report on high-need individuals, such as those who experience homelessness or complex medical conditions. ClientTrack provides advanced case management, powerful ad-hoc reporting tools and a wide array of prebuilt reports, and extensive data management tools. ClientTrack is hosted in Microsoft Azure, ensuring the highest levels of security, privacy, and compliance. Saiba mais sobre o ClientTrack

Recursos

  • Notas de caso
  • Gestão de clientes
  • Agendamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Definição e seguimento de objetivos
All-in-one EHR, CRM, & RCM solution for behavioral health treatment centers. Easy software to document and seamless insurance billing.
The Behave Health solution combines best-in-class electronic health records software with integrated revenue cycle management to simplify your operations and maximize your revenue. We support programs across the behavioral health continuum of care, ranging from addiction/substance use disorder treatment, mental health treatment, social and recovery service agencies, and more. Saiba mais sobre o BehaveHealth Platform

Recursos

  • Notas de caso
  • Gestão de clientes
  • Agendamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Definição e seguimento de objetivos
Neon CCM software is designed to manage and streamline client, case, and program data so you can focus on making an impact.
Neon CCM (formerly known as CiviCore) offers tailored solutions for human services organizations. We know every organization is unique, so we tailor our software to meet your needs. With Neon CCM, you can organize data how it works for you. Easily generate reports for funding, grant, or regulatory purposes, set triggers and alerts so you never miss a deadline, and automate tasks. Do it all while streamlining operations to save you time. Saiba mais sobre o Neon CCM

Recursos

  • Notas de caso
  • Gestão de clientes
  • Agendamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Definição e seguimento de objetivos
Permita que toda a equipe e as partes interessadas do sistema de bem-estar infantil se comuniquem, gerenciem dados e analisem resultados juntas.
Os aplicativos Noble Child são desenvolvidos e criados por assistentes sociais para assistentes sociais. O pacote de aplicativos é construído no Salesforce Government Cloud, garantindo que eles sejam aplicativos eficazes e seguros. Uma solução pronta para qualquer agência de bem-estar infantil no mundo. Fácil de configurar, fácil de usar, pronto para desktop e dispositivos móveis. Saiba mais sobre o Noble Child

Recursos

  • Notas de caso
  • Gestão de clientes
  • Agendamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Definição e seguimento de objetivos
Portugal Produto local
Um SaaS focado em flexibilidade e facilidade de uso desenvolvido para aumentar a eficiência e medir resultados, resultados e impacto em organizações sem fins lucrativos.
O AidHound foi desenvolvido para capacitar as organizações a coletar, analisar e visualizar dados de seus beneficiários e atividades de maneira com segurança e eficiência. O AidHound é flexível o suficiente para oferecer adaptação independentemente do problema que a organização busca resolver, as atividades praticadas ou necessidades de coleta de dados. A organização ganha benefícios em: tempo, eficiência operacional e financeira; avaliação de impacto; dados privados; colaboração; comunicação com partes interessadas. Saiba mais sobre o AidHound

Recursos

  • Notas de caso
  • Gestão de clientes
  • Agendamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Definição e seguimento de objetivos
Solve just about any case management problem that exists with ECINS, the world’s most collaborative case management system.
ECINS (Empowering Communities with Integrated Network Systems) is not your ordinary software company. We are a social enterprise dedicated to supporting overwhelmed social workers with our highly secure, cloud-based case management system. At ECINS we know that when people work together, they can achieve more, which is why we created a system that can solve just about any case management problem that exists. Give us your wish list and see how ECINS checks all of the boxes. Saiba mais sobre o ECINS

Recursos

  • Notas de caso
  • Gestão de clientes
  • Agendamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Definição e seguimento de objetivos
Customizable case management software for social services. Easily manage intakes, services, and funder reports in one place.
Customizable case management software for non-profits and social services agencies. Easily track intakes, services, goals, outcomes, and funder reports. Includes intelligent core features such as: case history, medical exams, clinical assessments, test results, custom reports, & more. HIPAA and SOC 2 Type 2 compliant. Saiba mais sobre o Collaborate

Recursos

  • Notas de caso
  • Gestão de clientes
  • Agendamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Definição e seguimento de objetivos
Practice management software for substance abuse clinics. Functionality includes scheduling, hr, client management, and more.
Practice management software for substance abuse cliniks. Functionality includes scheduling, hr, client managemnet, and more. Saiba mais sobre o MyCaseRecords

Recursos

  • Notas de caso
  • Gestão de clientes
  • Agendamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Definição e seguimento de objetivos
A HIPAA compliant client management software to organize your clients, case notes, organize and track community resources and more!
A HIPAA compliant client management software to organize your clients and their contacts, enter case notes, tasks, shared calendars, and more! In My Junna, you can easily enter case notes and access community resources from your phone. You can also organize and share community resources and track all of your referrals! Run important detailed reports on your company as well as electronically sign case notes, custom contracts, and more! Let My Junna simplify your day! Saiba mais sobre o My Junna

Recursos

  • Notas de caso
  • Gestão de clientes
  • Agendamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Definição e seguimento de objetivos
Cloud-based platform that helps businesses with task management, analytics/reporting, service planning, case administration, and more.
Unlike mere casework tools, mCase is the only solution designed around your unique needs, from the expert in case management software. mCase is a completely configurable cloud-based solution that makes case management tasks faster and more efficient. With mCase, staff can support their clients in the office and out in the field, using mobile devices and the web...even when connectivity is not available. mCase's embedded dashboards and analytics make data access and reporting easy. Saiba mais sobre o mCase

Recursos

  • Notas de caso
  • Gestão de clientes
  • Agendamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Definição e seguimento de objetivos
Secure, web-based, highly configurable case management platform that supports every aspect of case management.
Secure, web-based, highly configurable case management platform that supports every aspect of case management. With the integrated client portal, your clients can apply for aid, upload documents, complete their profile and send and receive notes. Seeladora also has automated reminders for tasks and appointments, classes and goals so your case managers don't have to waste time calling and emailing your clients. Saiba mais sobre o Seeladora

Recursos

  • Notas de caso
  • Gestão de clientes
  • Agendamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Definição e seguimento de objetivos
CivicTrack has been specifically designed to address the unique challenges facing your office.
CivicTrack can help you save countless hours in administrating your constituent casework with no upfront capital costs or complicated IT infrastructure required. With over a decade of experience working closely with constituency offices across Canada, Saiba mais sobre o CivicTrack

Recursos

  • Notas de caso
  • Gestão de clientes
  • Agendamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Definição e seguimento de objetivos
INSZoom is the leading immigration case management and compliance software.
INSZoom a SaaS cloud-based software, is used by immigration lawyers and law firms, corporations, universities, healthcare organizations and non-profits to manage their immigration case management processes. INSZoom provides a comprehensive immigration case management software which enables its users to share and process valuable information online, process immigration applications quickly and stay compliant while doing so. Saiba mais sobre o INSZoom

Recursos

  • Notas de caso
  • Gestão de clientes
  • Agendamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Definição e seguimento de objetivos
CareDirector is a case management solution for social care. Customisable modules supports users to manage case records, BI & finances.
CareDirector is a case management solution that supports integrated working across health & social care. Its customisable modules supports organisations to manage case records, BI and finances in one system. Configurable dashboards help users to identify trends, track against deadlines and make decisions in real-time. It includes app based mobile working giving users access to relevant information on the go. It works both on and offline so records can be updated with or without a mobile signal. Saiba mais sobre o CareDirector

Recursos

  • Notas de caso
  • Gestão de clientes
  • Agendamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Definição e seguimento de objetivos
ACUITYnxt fully supports the case management process and also offers flexibility to design workflows to suit your specific needs.
Our SaaS offering, ACUITYnxt, offers an end user experience that is intuitive and supports a whole-person approach to managing care. ACUITYnxt offers workflows that are designed to meet both regulatory and accreditation industry standards with little need for customization Built with security in mind, ACUITYnxt is protected by industry-verified security, privacy controls, data encryption, and compliance. ACUITYnxt is Certified: HIPAA, SOC2 and HITRUST. Saiba mais sobre o Acuity Advanced Care Management

Recursos

  • Notas de caso
  • Gestão de clientes
  • Agendamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Definição e seguimento de objetivos
Community collaboration platform designed to connect nonprofits, share information, and coordinate volunteers.
Our software, the Community Operating System (CommunityOS0, is more than a software platform...it is a movement. It is a community of 50,000 humanitarians who use technology to coordinate services, work together and better help people in need. Join us. Saiba mais sobre o CommunityOS

Recursos

  • Notas de caso
  • Gestão de clientes
  • Agendamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Definição e seguimento de objetivos
Cloud-based physical therapy solution that lets organizations manage operations via tools such as billing, staffing, payroll & more.
Cloud-based physical therapy solution that lets organizations manage operations via tools such as billing, staffing, payroll & more. Saiba mais sobre o ProviderSoft

Recursos

  • Notas de caso
  • Gestão de clientes
  • Agendamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Definição e seguimento de objetivos
At FieldWorker, we're committed to empowering case workers and more - through our social work case management software.
FieldWorker is an all-in-one social work case management software. It streamlines the way you work as an agency and with all your clients by leveraging technology to standardize how in home care providers coordinate and track outcomes – all while ensuring records align with local healthcare and government requirements and regulations. Saiba mais sobre o FieldWorker

Recursos

  • Notas de caso
  • Gestão de clientes
  • Agendamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Definição e seguimento de objetivos
Programme delivery & case management software that helps deliver support programmes and optimize performance and outcomes.
Programme delivery & case management software that helps deliver support programmes and optimize performance and outcomes. Saiba mais sobre o ICONI Employability Manager

Recursos

  • Notas de caso
  • Gestão de clientes
  • Agendamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Definição e seguimento de objetivos
Web-based case management solution for victim services, campus violence reporting, refugee services, and youth services.
Web-based case management solution for victim services, campus violence reporting, refugee services, and youth services. Saiba mais sobre o AdvocacyPro

Recursos

  • Notas de caso
  • Gestão de clientes
  • Agendamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Definição e seguimento de objetivos
TNO Endeavor is a cloud-based solution for human services and nonprofits of any size.
TNO Endeavor is a cloud-based solution for human services and nonprofits. The solution supports counseling, case management, employment services, financial services, school based services, senior services, food services, among other social services programs out of the box. Functionality includes timekeeping, appointments, customizable surveys, MS Office 365 integration. Reporting capabilities providing greater transparency of outcomes often requested by donors, foundations, and govt agencies. Saiba mais sobre o TNO Endeavor

Recursos

  • Notas de caso
  • Gestão de clientes
  • Agendamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Definição e seguimento de objetivos
Web-based case management solution that helps nonprofits estimate service needs by geographical area.
Web-based case management solution that helps nonprofits estimate service needs by geographical area. Saiba mais sobre o Virtual Case Manager

Recursos

  • Notas de caso
  • Gestão de clientes
  • Agendamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Definição e seguimento de objetivos
Coordinated entry system for cross-sector collaboration on homelessness information on one platform in one language.
Coordinated entry system for cross-sector collaboration on homelessness information on one platform in one language. Saiba mais sobre o Outreach Grid

Recursos

  • Notas de caso
  • Gestão de clientes
  • Agendamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Definição e seguimento de objetivos