15 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Software de Marketplace

Software de marketplace: os produtos dessa categoria permitem a criação de uma rede de fornecedores que podem se inscrever para vender seus produtos em uma única página. Os usuários podem acessar produtos de diversas lojas diferentes, e fazer a compra centralizada em um único local. Possibilita um pagamento único onde o usuário não necessita disponibilizar seus dados pessoais e de cartões em páginas diferentes. Oferece também a opção de cadastro de diversas marcas, ítens e uma grande variedade de produtos. Os modelos comerciais podem variar desde comissão sobre vendas, pay-per-click ou valor fixo por anúncio ou mês.

A plataforma facilita o intercâmbio eletrônico de dados! Inclui tradutor EDI, rede comercial (VAN), integração ERP, integração com parceiros comerciais e suporte.
A TrueCommerce EDI Solutions é a única fornecedora de EDI com uma plataforma completa, com tudo o que as empresas precisam para manter conformidade com EDI. Acessível, robusta e fácil de usar. O principal produto de software, TrueCommerce EDI Transaction Manager, é compatível com qualquer parceiro comercial que use os padrões de EDI ANSI ASC X12 e converte documentos comerciais, como pedidos e faturas, em um formato compatível com EDI. Saiba mais sobre o TrueCommerce EDI Solutions

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de pedidos
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
Plataforma de comércio eletrônico gratuita, de código aberto e fácil de usar. Sem taxas mensais, sem truques; apenas uma plataforma eficaz e personalizável.
O Opencart é um programa de gerenciamento de loja online de código aberto, fácil de usar, que pode gerenciar várias lojas online a partir de um único back-end. A área administrativa simplesmente preenche os formulários e clica em Salvar. Existem muitas extensões escritas por profissionais disponíveis para personalizar a loja de acordo com cada necessidade. Saiba mais sobre o OpenCart

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de pedidos
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
Ferramenta de compra e vendas que pode ser personalizada para leilão, leilão reverso, leilão de centavos e leilão silencioso.
Ferramentas de compra e venda que podem ser personalizadas para leilão, leilão reverso, leilão de centavos e leilão silencioso. Adequado para empreendedores individuais, empresas familiares, corporações multimilionárias e entidades governamentais para implantar mercados de leilões, compras imediatas, leilões reversos, de centavos e online silenciosos. O software é executado na nuvem e em servidores dedicados, e funciona bem com mais de 50 sistemas de pagamento, inclusive Paypal, Authorize.net, pagamentos Braintree, pagamentos balanceados e pagamentos adaptativos. Saiba mais sobre o Auction Software

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de pedidos
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
O Multi-Vendor é um software de comércio eletrônico independente que permite criar um mercado on-line.
O CS-Cart Multi-Vendor é um software de e-commerce independente que permite criar um mercado on-line. No Multi-Vendor, fornecedores independentes podem vender seus produtos em uma única loja. Em um mercado com vários fornecedores, cada fornecedor tem suas próprias microlojas com filtros de produtos, lista de produtos de fornecedores, pesquisa de produtos por fornecedor, etc. Você pode aceitar comissões de seus fornecedores, oferecer planos de preços com condições diferentes ou ambos. Saiba mais sobre o CS-Cart Multi-Vendor

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de pedidos
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
Ferramenta online para gestão de feeds de produtos com muitos recursos de edição, melhoria e gestão de feeds.
O Mergado é uma ferramenta de gestão de feeds de produtos para lojas online, especialistas de marketing e agências. Vários filtros e regras permitem modificar os dados que fluem da loja online para os sites de comparação de compras, marketplaces e outros canais de publicidade. Aplicativos para licitação, marketing de imagem e análise de dados expandem as possibilidades do Mergado, tornando-o uma ferramenta de marketing multifuncional. Comece com um teste grátis completo por um mês. Saiba mais sobre o Mergado

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de pedidos
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
O software contém várias ferramentas de vendedores da Amazon para ajudar a encontrar palavras-chave de alta classificação, identificar tendências, vigiar concorrentes, entre outras coisas.
O pacote de software Helium 10 permite obter vantagem sobre os concorrentes, pois foi desenvolvido e testado intensamente pelos principais vendedores da Amazon. Então, se você deseja mais vendas, mais tempo, custos mais baixos de pagamento por clique (PPC) e descobrir palavras-chave ocultas que seus concorrentes não usam, comece a usar o Helium 10, as mesmas ferramentas que os principais vendedores da Amazon usam diariamente. Saiba mais sobre o Helium 10

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de pedidos
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
A maneira mais rápida de listar, reprecificar, enviar e vender seu estoque na Amazon, eBay, Walmart e muito mais. Liste mais de 1.000 itens em minutos.
A maneira mais rápida de listar, reprecificar, enviar e vender seu estoque na Amazon, eBay, Shopify, Walmart e muito mais. Liste mais de 1.000 itens em minutos em vários canais, mantenha-os sincronizados e aumente seus negócios em dez vezes. Cumpra seus pedidos via Amazon FBA, outros fornecedores de atendimento ou você mesmo. Crie remessas por FBA diretamente e use os recursos avançados, como feeds de estoque e muito mais. Saiba mais sobre o SellerChamp

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de pedidos
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
O Algolia é a principal API de pesquisa e descoberta para sites e aplicativos móveis. Fácil de implementar e focado no desenvolvedor.
O Algolia é a principal API de pesquisa e descoberta para sites e aplicativos móveis. O software ajuda as empresas mais inovadoras dos setores de comércio eletrônico, mídia e SaaS a criar experiências de descoberta eficazes, relevantes e escaláveis para seus usuários. Diferentemente de outras soluções, a plataforma hospedada reduz as complexidades de criar e dimensionar uma experiência digital rápida e relevante e ajuda as equipes a acelerar o tempo de desenvolvimento. Mais de 6.000 empresas confiam no Algolia para gerenciar 50 bilhões de consultas por mês. Saiba mais sobre o Algolia

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de pedidos
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
O Sharetribe é a maneira mais rápida e fácil de criar um marketplace online, no qual os usuários podem alugar ou vender mercadorias, espaços ou serviços.
O Sharetribe é a maneira mais fácil de começar seu próprio mercado online. Crie uma plataforma na qual seus usuários podem alugar ou vender mercadorias, espaços ou serviços online. Comece em menos de um minuto e coloque para funcionar hoje. Nenhum download, nenhuma instalação e tudo sem a ajuda de um desenvolvedor. O Sharetribe processa todas as operações de hospedagem, transações e pagamentos online. É fácil de usar e simples de personalizar. O Sharetribe cuida da tecnologia, você cuida dos negócios. Saiba mais sobre o sharetribe

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de pedidos
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
O Yo!Kart é um software de marketplace de vários fornecedores que já viabilizou mais de 2.000 marketplaces B2C, B2B, P2P escaláveis em todo o mundo.
O Yo!Kart é um software desenvolvido com importantes recursos de comércio eletrônico. O software é escalável e acompanha várias APIs de negócios pré-integradas, além de mais de 20 gateways de pagamento. O programa é adequado para empresas de todos os portes e oferece o suporte de uma equipe Agile interna para personalizações completas. Mais de 2.000 clientes globais lançaram marketplaces contemporâneos com o Yo!Kart. Os pacotes do Yo!Kart começam a partir de 999 dólares e incluem uma licença vitalícia e propriedade do código-fonte. Saiba mais sobre o Yo!Kart

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de pedidos
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
Crie o próprio mercado usando o WCFM Marketplace. O plugin WordPress com recursos super simples e variados, além de uma excelente avaliação.
Crie o próprio mercado usando o WCFM Marketplace (anteriormente conhecido como WC Multivendor Marketplace), uma das soluções mais completas do mercado. Venda de produtos, aluguel, serviços, todos recebem suporte. Experimente agora! Saiba mais sobre o WCFM Marketplace

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de pedidos
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
Parceiro de TI OnPrintShop para o seu negócio de impressão. Entende os desafios dos PSPs e automatiza os processos de impressão, aumentando as vendas.
São oferecidas soluções completas com comércio eletrônico de impressão, versáteis estúdios de designer, gerenciamento de pedidos para aumentar as vendas e reduzir custos. Trabalhando com PSPs (de pequenas e médias empresas às maiores impressoras do mundo), é fácil entender a complexidade de gerenciar vários produtos e canais de vendas. São projetadas soluções, especialmente para impressoras comerciais, profissionais, de álbuns de fotos, promocionais e de grande formato. A empresa, como seus parceiros de TI, está sincronizada com as mais recentes tecnologias e oferece suporte personalizado – principais motivos do sucesso dos clientes. Saiba mais sobre o OnPrintShop

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de pedidos
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
Plug-in de vários fornecedores para WordPress que permite que os fornecedores personalizem facilmente a loja e lidem com muitos problemas por meio de uma interface.
Plug-in de vários fornecedores para WordPress que permite que os fornecedores personalizem facilmente a loja e lidem com muitos problemas por meio de uma interface. Saiba mais sobre o Dokan Multivendor

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de pedidos
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
O Yelo é uma solução completa para criar um marketplace hiperlocal em 24 horas.
O Yelo desenvolve lojas online e marketplaces para empreendedores e empresas como Uber Eats, Doordash, Instacart com listagens e transações ilimitadas. O Yelo dá suporte a empresas de todos os tipos, como entrega de alimentos, entrega de compras de supermercados, etc. Desde o pedido até a entrega, o Yelo é uma solução completa para criar seu marketplace em 24 horas. Ofertas do Yelo: - Site de pedidos - Aplicativos do cliente (iOS e Android) - Aplicativos para estabelecimentos comerciais (iOS e Android) - Sistema de gestão de entregas e outros benefícios premium Saiba mais sobre o Yelo

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de pedidos
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
Software de leilão e comércio eletrônico pronto para instalar e totalmente personalizável, para transformar seu site em um mercado de sucesso.
O software ILance pode transformar qualquer site em um mercado completo de compra e venda, usando vários métodos de licitação e compra. Encaminhar leilão para vender itens únicos ou em massa por leilão ou adicionar ao carrinho. SEO otimizado para a internet, 100% personalizável e compatível com vários idiomas. Vários fluxos de receita incorporados para oferecer suporte a associações, taxas de comissão e muito mais. Uma experiência de mercado moderna para seus clientes Saiba mais sobre o Instant Marketplace

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de pedidos
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
Pesquisa visual e instantânea de sites, que funciona em todos os dispositivos e é fácil de instalar.
O AddSearch é uma pesquisa de site completa, personalizável e hospedada para empresas. Seu site é rastreado e a instalação é muito fácil com as visualizações dos resultados hospedados. O AddSearch é compatível com todas as plataformas de internet e você pode personalizar a aparência da pesquisa, se quiser. Se você é programador, é possível acessar a API para obter mais possibilidades de personalização. Também há uma equipe de help desk dedicada e altamente profissional pronta para responder a suas perguntas e resolver seus problemas. Saiba mais sobre o AddSearch

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de pedidos
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
Simplifique, centralize e automatize a cobrança, os pedidos e os pagamentos. Conecte seu próprio marketplace ou use a opção integrada.
Plataforma de comércio em várias camadas. Simplifica a gestão de assinaturas. Configurável para gestão de revendedores de várias camadas, vários países, idiomas e moedas. Adapte os produtos aos preços por região, cliente ou revendedor. Simplifique, centralize e automatize a cobrança, os pedidos e os pagamentos. Conecte seu próprio marketplace ou use o integrado para oferecer pacotes híbridos dos seus próprios produtos e de produtos de terceiros. Um conjunto extensível de APIs para integrar a plataforma aos sistemas de back-office existentes. Saiba mais sobre o CloudBlue

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de pedidos
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
Plataforma de comércio eletrônico de vendas e agendamento desenvolvida para aumentar as vendas para empresas de serviços com forças de trabalho móveis e virtuais.
O MarketBox ajuda as empresas de serviços com forças de trabalho móveis ou virtuais a expandir e crescer com a plataforma de vendas e agendamento de comércio eletrônico. O MarketBox permite que uma empresa gerencie todas as vendas ao cliente, disponibilidade de provedores de serviços, zonas de viagem, tempo de viagem e processamento de pagamentos por meio da ferramenta de vendas de comércio eletrônico online personalizável. Ajuda as empresas a crescer e converter mais leads em vendas com uma interface fácil e envolvente para os clientes usarem e automações que reduzem as dores de cabeça do administrador. Saiba mais sobre o MarketBox

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de pedidos
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
Uma plataforma de comércio com comércio eletrônico nativo, marketplace e OMS para oferecer experiências de comércio unificadas em todos os canais.
A VTEX é uma fornecedora líder global de soluções de comércio e marketplace que ajuda marcas, varejistas, fabricantes, atacadistas, supermercados, o setor de bens de consumo embalados (CPG na sigla em inglês) e outros a vender mais, operar com mais eficiência, dimensionar sem problemas e oferecer experiências notáveis aos clientes em todos os seus canais e pontos de contato. A VTEX é a primeira e única provedora de plataforma de comércio com comércio eletrônico, marketplace e sistema de gestão de pedidos (OMS na sigla em inglês) em uma única solução. A VTEX dá suporte a mais de 3.000 marcas em todo o mundo. Saiba mais sobre o VTEX

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de pedidos
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
O fabric Marketplace permite que os varejistas lancem mais rapidamente e promovam parcerias lucrativas com fornecedores por meio de operações fáceis de dropshipping.
O fabric Marketplace oferece aos varejistas a capacidade de ampliar de maneira rápida e fácil a seleção de produtos por meio de dropshipping conveniente e flexível. A plataforma modular e avançada do fabric oferece aos varejistas tudo o que é necessário para integrar e gerenciar fornecedores, lançar novos produtos e supervisionar ciclos de vida completos de pedidos com dados de alta qualidade. Saiba mais sobre o fabric

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de pedidos
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
Líder global em tecnologia de marketplace, o Arcadier capacita startups e grandes empresas a desenvolver e personalizar seus marketplaces.
O Arcadier é uma plataforma de marketplace de software como serviço (SaaS na sigla em inglês). Sua funcionalidade e estabilidade foram desenvolvidas ao longo de 10 anos e mais de 500 mil horas de trabalho. A experiência do usuário (UX na sigla em inglês) abrange dezenas de milhares de variáveis transacionais em um marketplace com "vários fornecedores" e acesso a centenas de APIs. É um ponto de partida flexível para empresas business to business (B2B) e business to consumer (B2C), que pode ser personalizado e integrar soluções que ofereçam vantagem competitiva aos clientes. Saiba mais sobre o Arcadier

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de pedidos
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
A iSET é uma plataforma de E-commerce completa, intuitiva e confiável com um ecossitema repleto de integrações para impulsionar suas vendas online.
Fundada em 2007, a iSET é uma Startup de Tecnologia que oferece uma incrível plataforma de e-commerce completa, intuitiva e confiável. A iSET tem um modelo de negócios com foco no cliente. Todos os nossos serviços são desenvolvidos focando o resultado de suas vendas no e-commerce. Acompanhamos a evolução da sua loja virtual independente do estágio que ela esteja. Sempre que precisar, nosso time de Sucesso do Cliente estará disponível via chat online ou telefone. Com um atendimento rápido e eficiente, estamos sempre dispostos a lhe ajudar no que for necessário para você criar sua loja virtual e escalar suas vendas. Saiba mais sobre o iSet

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de pedidos
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
Software de comércio eletrônico e marketplace com vários fornecedores: permita que os fornecedores vendam produtos, serviços e produtos digitais por meio do seu marketplace de comércio eletrônico.
Software de comércio eletrônico e marketplace com vários fornecedores. Permita que os fornecedores vendam produtos, serviços, aluguéis e bens digitais por meio do seu marketplace de comércio eletrônico. Desenvolva qualquer ideia de vários fornecedores, desde um nicho de marketplace B2B até um enorme shopping center online. Os marketplaces de vários fornecedores são lojas de comércio eletrônico em grande escala, nas quais vários fornecedores podem vender seus produtos. A plataforma de vários fornecedores Shuup permite gerenciar facilmente fornecedores e produtos ilimitados, enquanto recebe comissões por cada venda. Saiba mais sobre o Shuup

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de pedidos
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
Plataforma de gestão de entrega sob demanda para restaurantes e empresas de logística.
Uma plataforma de gestão de entrega sob demanda que permite que restaurantes e empresas de logística operem sua entrega com mais eficiência. Fundada por ex-proprietários de restaurantes, a empresa capacita as empresas locais a proporcionar uma experiência de usuário de grande marca, mantendo os custos de logística ao mínimo. Integra-se perfeitamente aos sistemas existentes, reduzindo os custos de configuração e comutação. Até o momento, a empresa já atendeu a mais de 2 milhões de pedidos e ajudou os clientes a crescer dez vezes em questão de meses. Saiba mais sobre o DelivApp Delivery Management

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de pedidos
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
O Nautical é uma plataforma completa de marketplace para vários fornecedores que coloca marketplaces em funcionamento em poucos dias.
O Nautical é uma plataforma completa de marketplace para vários fornecedores que ajuda varejistas, marcas e empresas de business to business (B2B) a lançar e expandir marketplaces online. Se você precisa de um marketplace completo ou deseja aproveitar o back-end do marketplace do Nautical no seu sistema de comércio eletrônico, o Nautical tem as ferramentas para você. O objetivo da plataforma é simplificar a operação de marketplaces para que as empresas construam marketplaces prósperos. Para saber mais, visite o site. Saiba mais sobre o Nautical

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de pedidos
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções