38 resultados
O Yo!Kart é um software de marketplace de vários fornecedores que já viabilizou mais de 2.000 marketplaces B2C, B2B, P2P escaláveis em todo o mundo. Saiba mais sobre o Yo!Kart
O Yo!Kart é um software desenvolvido com importantes recursos de comércio eletrônico. O software é escalável e acompanha várias APIs de negócios pré-integradas, além de mais de 20 gateways de pagamento. O programa é adequado para empresas de todos os portes e oferece o suporte de uma equipe Agile interna para personalizações completas. Mais de 2.000 clientes globais lançaram marketplaces contemporâneos com o Yo!Kart. Os pacotes do Yo!Kart começam a partir de 999 dólares e incluem uma licença vitalícia e propriedade do código-fonte. Saiba mais sobre o Yo!Kart

Recursos

  • Gestão de pedidos
  • Catalogação/Categorização
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
O Multi-Vendor é um software de comércio eletrônico independente que permite criar um mercado on-line. Saiba mais sobre o CS-Cart Multi-Vendor
O CS-Cart Multi-Vendor é um software de e-commerce independente que permite criar um mercado on-line. No Multi-Vendor, fornecedores independentes podem vender seus produtos em uma única loja. Em um mercado com vários fornecedores, cada fornecedor tem suas próprias microlojas com filtros de produtos, lista de produtos de fornecedores, pesquisa de produtos por fornecedor, etc. Você pode aceitar comissões de seus fornecedores, oferecer planos de preços com condições diferentes ou ambos. Saiba mais sobre o CS-Cart Multi-Vendor

Recursos

  • Gestão de pedidos
  • Catalogação/Categorização
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
A plataforma facilita o intercâmbio eletrônico de dados! Inclui tradutor EDI, rede comercial (VAN), integração ERP, integração com parceiros comerciais e suporte.
A TrueCommerce EDI Solutions é a única fornecedora de EDI com uma plataforma completa, com tudo o que as empresas precisam para manter conformidade com EDI. Acessível, robusta e fácil de usar. O principal produto de software, TrueCommerce EDI Transaction Manager, é compatível com qualquer parceiro comercial que use os padrões de EDI ANSI ASC X12 e converte documentos comerciais, como pedidos e faturas, em um formato compatível com EDI. Saiba mais sobre o TrueCommerce EDI Solutions

Recursos

  • Gestão de pedidos
  • Catalogação/Categorização
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
Plataforma de comércio eletrônico gratuita, de código aberto e fácil de usar. Sem taxas mensais, sem truques; apenas uma plataforma eficaz e personalizável.
O Opencart é um programa de gerenciamento de loja online de código aberto, fácil de usar, que pode gerenciar várias lojas online a partir de um único back-end. A área administrativa simplesmente preenche os formulários e clica em Salvar. Existem muitas extensões escritas por profissionais disponíveis para personalizar a loja de acordo com cada necessidade. Saiba mais sobre o OpenCart

Recursos

  • Gestão de pedidos
  • Catalogação/Categorização
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
Ferramenta de compra e vendas que pode ser personalizada para leilão, leilão reverso, leilão de centavos e leilão silencioso.
Ferramentas de compra e venda que podem ser personalizadas para leilão, leilão reverso, leilão de centavos e leilão silencioso. Adequado para empreendedores individuais, empresas familiares, corporações multimilionárias e entidades governamentais para implantar mercados de leilões, compras imediatas, leilões reversos, de centavos e online silenciosos. O software é executado na nuvem e em servidores dedicados, e funciona bem com mais de 50 sistemas de pagamento, inclusive Paypal, Authorize.net, pagamentos Braintree, pagamentos balanceados e pagamentos adaptativos. Saiba mais sobre o Auction Software

Recursos

  • Gestão de pedidos
  • Catalogação/Categorização
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
O software contém várias ferramentas de vendedores da Amazon para ajudar a encontrar palavras-chave de alta classificação, identificar tendências, vigiar concorrentes, entre outras coisas.
O pacote de software Helium 10 permite obter vantagem sobre os concorrentes, pois foi desenvolvido e testado intensamente pelos principais vendedores da Amazon. Então, se você deseja mais vendas, mais tempo, custos mais baixos de pagamento por clique (PPC) e descobrir palavras-chave ocultas que seus concorrentes não usam, comece a usar o Helium 10, as mesmas ferramentas que os principais vendedores da Amazon usam diariamente. Saiba mais sobre o Helium 10

Recursos

  • Gestão de pedidos
  • Catalogação/Categorização
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
Ferramenta online para gestão de feeds de produtos com muitos recursos de edição, melhoria e gestão de feeds.
O Mergado é uma ferramenta de gestão de feeds de produtos para lojas online, especialistas de marketing e agências. Vários filtros e regras permitem modificar os dados que fluem da loja online para os sites de comparação de compras, marketplaces e outros canais de publicidade. Aplicativos para licitação, marketing de imagem e análise de dados expandem as possibilidades do Mergado, tornando-o uma ferramenta de marketing multifuncional. Comece com um teste grátis completo por um mês. Saiba mais sobre o Mergado

Recursos

  • Gestão de pedidos
  • Catalogação/Categorização
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
A maneira mais rápida de listar, reprecificar, enviar e vender seu estoque na Amazon, eBay, Walmart e muito mais. Liste mais de 1.000 itens em minutos.
A maneira mais rápida de listar, reprecificar, enviar e vender seu estoque na Amazon, eBay, Shopify, Walmart e muito mais. Liste mais de 1.000 itens em minutos em vários canais, mantenha-os sincronizados e aumente seus negócios em dez vezes. Cumpra seus pedidos via Amazon FBA, outros fornecedores de atendimento ou você mesmo. Crie remessas por FBA diretamente e use os recursos avançados, como feeds de estoque e muito mais. Saiba mais sobre o SellerChamp

Recursos

  • Gestão de pedidos
  • Catalogação/Categorização
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
O Algolia é a principal API de pesquisa e descoberta para sites e aplicativos móveis. Fácil de implementar e focado no desenvolvedor.
O Algolia é a principal API de pesquisa e descoberta para sites e aplicativos móveis. O software ajuda as empresas mais inovadoras dos setores de comércio eletrônico, mídia e SaaS a criar experiências de descoberta eficazes, relevantes e escaláveis para seus usuários. Diferentemente de outras soluções, a plataforma hospedada reduz as complexidades de criar e dimensionar uma experiência digital rápida e relevante e ajuda as equipes a acelerar o tempo de desenvolvimento. Mais de 6.000 empresas confiam no Algolia para gerenciar 50 bilhões de consultas por mês. Saiba mais sobre o Algolia

Recursos

  • Gestão de pedidos
  • Catalogação/Categorização
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
O Sharetribe é a maneira mais rápida e fácil de criar um marketplace online, no qual os usuários podem alugar ou vender mercadorias, espaços ou serviços.
O Sharetribe é a maneira mais fácil de começar seu próprio mercado online. Crie uma plataforma na qual seus usuários podem alugar ou vender mercadorias, espaços ou serviços online. Comece em menos de um minuto e coloque para funcionar hoje. Nenhum download, nenhuma instalação e tudo sem a ajuda de um desenvolvedor. O Sharetribe processa todas as operações de hospedagem, transações e pagamentos online. É fácil de usar e simples de personalizar. O Sharetribe cuida da tecnologia, você cuida dos negócios. Saiba mais sobre o sharetribe

Recursos

  • Gestão de pedidos
  • Catalogação/Categorização
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
Crie o próprio mercado usando o WCFM Marketplace. O plugin WordPress com recursos super simples e variados, além de uma excelente avaliação.
Crie o próprio mercado usando o WCFM Marketplace (anteriormente conhecido como WC Multivendor Marketplace), uma das soluções mais completas do mercado. Venda de produtos, aluguel, serviços, todos recebem suporte. Experimente agora! Saiba mais sobre o WCFM Marketplace

Recursos

  • Gestão de pedidos
  • Catalogação/Categorização
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
Parceiro de TI OnPrintShop para o seu negócio de impressão. Entende os desafios dos PSPs e automatiza os processos de impressão, aumentando as vendas.
São oferecidas soluções completas com comércio eletrônico de impressão, versáteis estúdios de designer, gerenciamento de pedidos para aumentar as vendas e reduzir custos. Trabalhando com PSPs (de pequenas e médias empresas às maiores impressoras do mundo), é fácil entender a complexidade de gerenciar vários produtos e canais de vendas. São projetadas soluções, especialmente para impressoras comerciais, profissionais, de álbuns de fotos, promocionais e de grande formato. A empresa, como seus parceiros de TI, está sincronizada com as mais recentes tecnologias e oferece suporte personalizado – principais motivos do sucesso dos clientes. Saiba mais sobre o OnPrintShop

Recursos

  • Gestão de pedidos
  • Catalogação/Categorização
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
Plug-in de vários fornecedores para WordPress que permite que os fornecedores personalizem facilmente a loja e lidem com muitos problemas por meio de uma interface.
Plug-in de vários fornecedores para WordPress que permite que os fornecedores personalizem facilmente a loja e lidem com muitos problemas por meio de uma interface. Saiba mais sobre o Dokan Multivendor

Recursos

  • Gestão de pedidos
  • Catalogação/Categorização
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
O Yelo é uma solução completa para criar um marketplace hiperlocal em 24 horas.
O Yelo desenvolve lojas online e marketplaces para empreendedores e empresas como Uber Eats, Doordash, Instacart com listagens e transações ilimitadas. O Yelo dá suporte a empresas de todos os tipos, como entrega de alimentos, entrega de compras de supermercados, etc. Desde o pedido até a entrega, o Yelo é uma solução completa para criar seu marketplace em 24 horas. Ofertas do Yelo: - Site de pedidos - Aplicativos do cliente (iOS e Android) - Aplicativos para estabelecimentos comerciais (iOS e Android) - Sistema de gestão de entregas e outros benefícios premium Saiba mais sobre o Yelo

Recursos

  • Gestão de pedidos
  • Catalogação/Categorização
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
Software de leilão e comércio eletrônico pronto para instalar e totalmente personalizável, para transformar seu site em um mercado de sucesso.
O software ILance pode transformar qualquer site em um mercado completo de compra e venda, usando vários métodos de licitação e compra. Encaminhar leilão para vender itens únicos ou em massa por leilão ou adicionar ao carrinho. SEO otimizado para a internet, 100% personalizável e compatível com vários idiomas. Vários fluxos de receita incorporados para oferecer suporte a associações, taxas de comissão e muito mais. Uma experiência de mercado moderna para seus clientes Saiba mais sobre o Instant Marketplace

Recursos

  • Gestão de pedidos
  • Catalogação/Categorização
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
Simplifique, centralize e automatize a cobrança, os pedidos e os pagamentos. Conecte seu próprio marketplace ou use a opção integrada.
Plataforma de comércio em várias camadas. Simplifica a gestão de assinaturas. Configurável para gestão de revendedores de várias camadas, vários países, idiomas e moedas. Adapte os produtos aos preços por região, cliente ou revendedor. Simplifique, centralize e automatize a cobrança, os pedidos e os pagamentos. Conecte seu próprio marketplace ou use o integrado para oferecer pacotes híbridos dos seus próprios produtos e de produtos de terceiros. Um conjunto extensível de APIs para integrar a plataforma aos sistemas de back-office existentes. Saiba mais sobre o CloudBlue

Recursos

  • Gestão de pedidos
  • Catalogação/Categorização
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
Plataforma de comércio eletrônico de vendas e agendamento desenvolvida para aumentar as vendas para empresas de serviços com forças de trabalho móveis e virtuais.
O MarketBox ajuda as empresas de serviços com forças de trabalho móveis ou virtuais a expandir e crescer com a plataforma de vendas e agendamento de comércio eletrônico. O MarketBox permite que uma empresa gerencie todas as vendas ao cliente, disponibilidade de provedores de serviços, zonas de viagem, tempo de viagem e processamento de pagamentos por meio da ferramenta de vendas de comércio eletrônico online personalizável. Ajuda as empresas a crescer e converter mais leads em vendas com uma interface fácil e envolvente para os clientes usarem e automações que reduzem as dores de cabeça do administrador. Saiba mais sobre o MarketBox

Recursos

  • Gestão de pedidos
  • Catalogação/Categorização
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
O fabric Marketplace permite que os varejistas lancem mais rapidamente e promovam parcerias lucrativas com fornecedores por meio de operações fáceis de dropshipping.
O fabric Marketplace oferece aos varejistas a capacidade de ampliar de maneira rápida e fácil a seleção de produtos por meio de dropshipping conveniente e flexível. A plataforma modular e avançada do fabric oferece aos varejistas tudo o que é necessário para integrar e gerenciar fornecedores, lançar novos produtos e supervisionar ciclos de vida completos de pedidos com dados de alta qualidade. Saiba mais sobre o fabric

Recursos

  • Gestão de pedidos
  • Catalogação/Categorização
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
Uma plataforma de comércio com comércio eletrônico nativo, marketplace e OMS para oferecer experiências de comércio unificadas em todos os canais.
A VTEX é uma fornecedora líder global de soluções de comércio e marketplace que ajuda marcas, varejistas, fabricantes, atacadistas, supermercados, o setor de bens de consumo embalados (CPG na sigla em inglês) e outros a vender mais, operar com mais eficiência, dimensionar sem problemas e oferecer experiências notáveis aos clientes em todos os seus canais e pontos de contato. A VTEX é a primeira e única provedora de plataforma de comércio com comércio eletrônico, marketplace e sistema de gestão de pedidos (OMS na sigla em inglês) em uma única solução. A VTEX dá suporte a mais de 3.000 marcas em todo o mundo. Saiba mais sobre o VTEX

Recursos

  • Gestão de pedidos
  • Catalogação/Categorização
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
Software de comércio eletrônico e marketplace com vários fornecedores: permita que os fornecedores vendam produtos, serviços e produtos digitais por meio do seu marketplace de comércio eletrônico.
Software de comércio eletrônico e marketplace com vários fornecedores. Permita que os fornecedores vendam produtos, serviços, aluguéis e bens digitais por meio do seu marketplace de comércio eletrônico. Desenvolva qualquer ideia de vários fornecedores, desde um nicho de marketplace B2B até um enorme shopping center online. Os marketplaces de vários fornecedores são lojas de comércio eletrônico em grande escala, nas quais vários fornecedores podem vender seus produtos. A plataforma de vários fornecedores Shuup permite gerenciar facilmente fornecedores e produtos ilimitados, enquanto recebe comissões por cada venda. Saiba mais sobre o Shuup

Recursos

  • Gestão de pedidos
  • Catalogação/Categorização
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
Líder global em tecnologia de marketplace, o Arcadier capacita startups e grandes empresas a desenvolver e personalizar seus marketplaces.
O Arcadier é uma plataforma de marketplace de software como serviço (SaaS na sigla em inglês). Sua funcionalidade e estabilidade foram desenvolvidas ao longo de 10 anos e mais de 500 mil horas de trabalho. A experiência do usuário (UX na sigla em inglês) abrange dezenas de milhares de variáveis transacionais em um marketplace com "vários fornecedores" e acesso a centenas de APIs. É um ponto de partida flexível para empresas business to business (B2B) e business to consumer (B2C), que pode ser personalizado e integrar soluções que ofereçam vantagem competitiva aos clientes. Saiba mais sobre o Arcadier

Recursos

  • Gestão de pedidos
  • Catalogação/Categorização
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
Plataforma de gestão de entrega sob demanda para restaurantes e empresas de logística.
Uma plataforma de gestão de entrega sob demanda que permite que restaurantes e empresas de logística operem sua entrega com mais eficiência. Fundada por ex-proprietários de restaurantes, a empresa capacita as empresas locais a proporcionar uma experiência de usuário de grande marca, mantendo os custos de logística ao mínimo. Integra-se perfeitamente aos sistemas existentes, reduzindo os custos de configuração e comutação. Até o momento, a empresa já atendeu a mais de 2 milhões de pedidos e ajudou os clientes a crescer dez vezes em questão de meses. Saiba mais sobre o DelivApp

Recursos

  • Gestão de pedidos
  • Catalogação/Categorização
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
O Nautical é uma plataforma completa de marketplace para vários fornecedores que coloca marketplaces em funcionamento em poucos dias.
O Nautical é uma plataforma completa de marketplace para vários fornecedores que ajuda varejistas, marcas e empresas de business to business (B2B) a lançar e expandir marketplaces online. Se você precisa de um marketplace completo ou deseja aproveitar o back-end do marketplace do Nautical no seu sistema de comércio eletrônico, o Nautical tem as ferramentas para você. O objetivo da plataforma é simplificar a operação de marketplaces para que as empresas construam marketplaces prósperos. Para saber mais, visite o site. Saiba mais sobre o Nautical

Recursos

  • Gestão de pedidos
  • Catalogação/Categorização
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
Solução totalmente hospedada que permite às empresas criar marketplaces para produtos, serviços, eventos e reservas.
O Marketplacer permite que empreendedores e empresas comecem a dimensionar a visão do seu marketplace. É uma plataforma global que traz a capacidade de criar todos os tipos de marketplaces, incluindo plataformas para produtos, serviços, eventos, reservas e downloads digitais. Saiba mais sobre o MARKETPLACER

Recursos

  • Gestão de pedidos
  • Catalogação/Categorização
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
O MultiMerch é uma solução de mercado para vários fornecedores, desenvolvida na Europa para negócios de comércio eletrônico B2B/B2C/C2C.
O MultiMerch é uma solução de mercado para vários fornecedores, desenvolvida na Europa para negócios de comércio eletrônico B2B/B2C/C2C. A plataforma MultiMerch oferece um sistema completo para fornecedores com lojas e painéis de vendedores, gestão de produtos e pedidos e processamento de pagamento do fornecedor sem complicações, bem como monetização via taxas de cadastro e listagem, assinaturas e comissões de vendas. Você trabalha diretamente com a equipe fundadora e desfruta de uma integração rápida, de suporte técnico mais pessoal e de atualizações de software vitalícias. Saiba mais sobre o MultiMerch

Recursos

  • Gestão de pedidos
  • Catalogação/Categorização
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
Software de marketplace de ensino e aprendizagem online.
Software de marketplace de ensino e aprendizagem online. Saiba mais sobre o Pinlearn

Recursos

  • Gestão de pedidos
  • Catalogação/Categorização
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
Lance um marketplace completo com vários fornecedores com um número ilimitado de SKUs de tantos fornecedores quantos forem possíveis integrar.
Spree é uma plataforma de comércio eletrônico pronta para uso com todos os recursos. Vem com dezenas de extensões oficialmente compatíveis e mantidas e centenas de integrações de terceiros. A Spree é de código aberto, portanto, não há custos de licença ou transação. A Spree está pronta para a nuvem, permitindo a economia em dias mais calmos, mas que também lida com dias movimentados ou rápido crescimento com facilidade. Com a arquitetura e infraestrutura certas, a Spree se adapta a SKUs ou pedidos ilimitados e pode ser dimensionada para milhões de usuários por dia. Saiba mais sobre o Spree

Recursos

  • Gestão de pedidos
  • Catalogação/Categorização
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
O MobiCommerce oferece soluções de marketplace para vários fornecedores, como site, aplicativo móvel para iOS e Android e aplicação progressiva da internet (PWA na sigla em inglês). Ferramenta flexível.
A plataforma de marketplace para vários fornecedores do MobiCommerce é um conjunto de recursos para marketplaces B2C, B2B e C2C de produtos, serviços ou reservas. Ele oferece personalização e escalabilidade para atender aos requisitos de negócios. A solução acompanha um aplicativo nativo para iOS e Android com a marca da empresa e uma vitrine responsiva para os clientes. O MobiCommerce é uma solução de marketplace para varejistas, atacadistas, distribuidores e fabricantes. Saiba mais sobre o All-In-One eCommerce Solution

Recursos

  • Gestão de pedidos
  • Catalogação/Categorização
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
A solução capacita os principais empreendimentos e marcas para construir e dimensionar seus mercados com uma solução de SaaS (software como serviço).
A solução capacita os principais empreendimentos e marcas para construir e dimensionar seus mercados com uma solução de SaaS (software como serviço). A missão é permitir que os proprietários de mercados se concentrem totalmente no gerenciamento e dimensionamento do mercado, eliminando o fardo de gerenciar a tecnologia. Na verdade, o SaaS (software como serviço) simplifica o design e o lançamento do mercado, além das operações diárias do mercado, como o gerenciamento de vendas, catálogos e comissões. Saiba mais sobre o Shopery Marketplaces

Recursos

  • Gestão de pedidos
  • Catalogação/Categorização
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
O Cloudscene é uma plataforma de marketplace orientada por dados que facilita a aquisição e a comparação de serviços de rede.
O Cloudscene é uma plataforma de marketplace orientada por dados que transforma a maneira como as empresas compram serviços de rede. Ao simplificar as compras e as atividades de vendas, o Cloudscene abre caminho para conexões mais fortes, rastreamento e gerenciamento mais fáceis, equipes capacitadas e ágeis, eficiência de tempo e custo e maior produtividade para organizações com visão de futuro. A plataforma é apoiada por inteligência de mercado, partindo da premissa de que as melhores decisões de negócios são baseadas em dados eficazes. Saiba mais sobre o Cloudscene

Recursos

  • Gestão de pedidos
  • Catalogação/Categorização
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
Sistema de gerenciamento na nuvem que inclui dados, infraestrutura e recursos de gerenciamento de acesso e identidade.
Sistema de gerenciamento na nuvem que inclui dados, infraestrutura e recursos de gerenciamento de acesso e identidade. Saiba mais sobre o AppDirect

Recursos

  • Gestão de pedidos
  • Catalogação/Categorização
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
Solução de infraestrutura baseada em API e pronta para uso, criada para empresas de e-commerce ambiciosas, com receita acima de 100 milhões.
Backbone é uma solução de infraestrutura baseada em API e pronta para empresas, criada para ambiciosos negócios de e-commerce. Backbone gerencia os produtos como um PIM em um catálogo de produtos flexível e totalmente pesquisável. Também lida com pedidos dos clientes e gerencia o estoque em tempo real. Com a função de armazenamento e logística, você pode gerenciar várias transportadoras e parceiros dropshipping. Saiba mais sobre o Scayle

Recursos

  • Gestão de pedidos
  • Catalogação/Categorização
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
A Moovin é uma plataforma de e-commerce com integração aos principais marketplaces, através da qual é possível gerenciar as vendas online, centralizar as operações em um único painel de controle, monitorar e sincronizar os estoques, adotar um modelo de precificação automático, e mais.
A Moovin é uma plataforma de e-commerce com integração aos principais marketplaces, através da qual é possível gerenciar as vendas online, centralizar as operações em um único painel de controle, monitorar e sincronizar os estoques, adotar um modelo de precificação automático, e mais. Os recursos da Moovin também incluem uma API de Frete, responsável por informar aos marketplaces o valor exato dos fretes, o que elimina o uso de tabelas. No que se refere ao relacionamento com os clientes, a Moovin contribui para a fidelização por meio da adoção de programas de recompensas e cashback. Para completar, a plataforma elabora relatórios gerenciais que facilitam na visualização do desempenho operacional. Saiba mais sobre o Moovin

Recursos

  • Gestão de pedidos
  • Catalogação/Categorização
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
Plataforma de comércio eletrônico multicanal que ajuda as empresas a conectar e gerenciar eBay, Amazon, Walmart, Shopify, eBay e outras contas globais.
O MerchantSpring é uma plataforma de análise e desempenho baseada na nuvem para vendedores e agências profissionais de marketplace. Ele sincroniza lojas de marketplace com um painel de desempenho de vendas da Amazon, Walmart, eBay, Shopify e principais marketplaces em todos os países. Os clientes podem usar o MerchantSpring para entender seu desempenho e as oportunidades de melhorar as vendas e a publicidade em todos os lugares onde vendem. Obtenha painéis e relatórios detalhados, repletos de dados e informações de vendas não disponíveis nas contas de vendedores. Saiba mais sobre o MarketPlace Manager

Recursos

  • Gestão de pedidos
  • Catalogação/Categorização
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
Plataforma de comércio eletrônico B2B com perfis de clientes, catálogo, tabela de preços, impostos, gerenciamento de estoque e mais.
O Fast Channel é a principal plataforma de comércio eletrônico B2B no Brasil. Com mais de 10 anos de experiencia em implementações de comércio eletrônico B2B em empresas de médio e grande porte, a Fast Channel Platform foi projetada para abordar completamente os cenários B2B brasileiros e ajudar indústrias e atacadistas a mudar seu canal de vendas B2B offline para B2B digital. É a primeira plataforma B2B nativa do Brasil. Saiba mais sobre o Fast Channel B2B E-Commerce Platform

Recursos

  • Gestão de pedidos
  • Catalogação/Categorização
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
A melhor solução para projetos e operações complexas de e-commerce, desenvolvida para atender as necessidades do mercado brasileiro B2B e B2C.
A melhor solução para projetos e operações complexas de e-commerce, desenvolvida para atender as necessidades do mercado brasileiro B2B e B2C, além da possibilidade de B2C + B2B (Atacarejo). Na plataforma você encontra diversos recursos que incluem modelo Omnichannel, Módulo completo de Assinatura, Criação de Marketplace, Solução Multi CD, produtos e visitantes ilimitados, integração nativa com os principais Marketplaces, integrações via API, Checkout transparente, vários métodos de pagamento, baixa de estoque automática e muitos outros para tornar a sua loja referencia de mercado. Saiba mais sobre o Tray Corp

Recursos

  • Gestão de pedidos
  • Catalogação/Categorização
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
Crie um marketplace de sucesso que garanta a melhor experiência do usuário por meio das plataformas de marca branca ou totalmente personalizáveis do Fiare.
O Fiare oferece soluções de marketplace para vários fornecedores que podem ser configuradas e implantadas rapidamente. Se você precisa de um marketplace horizontal ou vertical (imóveis, veículos, casamentos, serviços, aluguel, circular), há funcionalidades abrangentes com facilidade de uso e um design responsivo que garante a experiência ideal do usuário em todos os canais. Saiba mais sobre o Fiare

Recursos

  • Gestão de pedidos
  • Catalogação/Categorização
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções
Solução completa para criar marketplaces como Amazon, Uber Eats, Instacart, etc., com lançamento em até uma semana. Pagamento único.
Solução completa para criar marketplaces como Amazon, Uber Eats, Instacart, etc. Em até uma semana. Pagamento único, sem cobranças ocultas ou mensais. Inclui aplicativo web progressivo (PWA na sigla em inglês) baseado em React, aplicativos móveis para o cliente, aplicativos móveis para o entregador. Acompanha recursos para criar todos os tipos de marketplaces, inclusive plataformas para produtos, serviços, eventos, reservas, etc. Saiba mais sobre o Multi-Vendor Marketplace

Recursos

  • Gestão de pedidos
  • Catalogação/Categorização
  • Carrinho de compras
  • Gestão de devoluções