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Software de Controle de Versão de Documentos

Software de controle de versão de documentos: os produtos dessa categoria permitem que as organizações rastreiem e gerenciem alterações em documentos.

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Solução de gerenciamento de políticas, procedimentos e contratos que ajuda a alavancar documentos importantes por meio da nuvem. Saiba mais sobre o DocTract
O DocTract é uma escolha moderna e intuitiva para suas necessidades de gerenciamento de políticas e treinamento, baseada na nuvem, que pode ser implantada em organizações de todos os tipos e tamanhos. Todas as suas necessidades de fluxo de trabalho são incorporadas, desde a colaboração até a aprovação, a publicação e as avaliações periódicas. Os funcionários podem assinar documentos com um único clique em seu dispositivo móvel ou sua estação de trabalho. Faça testes, veja vídeos e encontre qualquer documento publicado com pesquisa de texto completo. Fácil. Rápido. Acessível. Saiba mais sobre o DocTract

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Inicie uma avaliação gratuita de 30 dias do QMS QT9 baseado na nuvem para obter o software de controle de versão de documentos com facilidade. Saiba mais sobre o QT9 QMS
Inicie uma avaliação gratuita de 30 dias do QMS QT9 baseado na nuvem para obter o software de controle de versão de documentos com facilidade. Gerencie centralmente seus documentos e colabore com os usuários em todos os locais. Modernize seu controle de documentos e permaneça em conformidade com os regulamentos usando alertas por e-mail e aprovações de assinatura eletrônica compatíveis com a seção 11 do CFR do Título 21. Acesse a versão mais recente dos seus documentos a qualquer hora, em qualquer lugar. Conecte documentos a seus outros processos de negócios com mais de uma dúzia de módulos incluídos. Saiba mais sobre o QT9 QMS

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Software de QMS baseado na nuvem, ideal para PMEs. Auditorias, controle de documentos, CAPA Saiba mais sobre o Trackmedium QMS
Software de sistema de gestão da qualidade (QMS na sigla em inglês) baseado na nuvem, ideal para pequenas e médias empresas (PMEs). O TRACKMEDIUM é um serviço de assinatura mensal com módulos que incluem gestão de auditoria, CAPA, controle de documentos, gestão de mudança, gestão de não conformidade (NCM na sigla em inglês) e gestão de treinamento. O TRACKMEDIUM permite que as empresas criem produtos melhores e mais seguros, melhorem a eficiência e obtenham conformidade com os padrões do setor, incluindo ISO 9001, 14001 e OSHA, reduzindo custos e riscos. Saiba mais sobre o Trackmedium QMS

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Arquive versões antigas de documentos automaticamente e controle por quanto tempo os PDFs baixados podem ser visualizados. Garanta apenas a versão mais recente Saiba mais sobre o MasterControl Quality Excellence
O software do MasterControl arquiva automaticamente versões antigas de documentos, garantindo a disponibilidade apenas das versões mais recentes. A funcionalidade de bomba-relógio de PDF impede que documentos baixados sejam acessados indefinidamente, garantindo que os funcionários voltem ao QMS para acessar a versão mais recente. Você também pode automatizar o treinamento a ser enviado sempre que determinados documentos forem atualizados. Saiba mais sobre o MasterControl Quality Excellence

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Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem.
Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem. Saiba mais sobre o Google Workspace

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O sistema operacional de trabalho do monday.com permite centralizar, editar, rastrear e automatizar todos os processos de documentos da organização.
O sistema operacional de trabalho do monday.com permite compartilhar, editar, rastrear e categorizar todos os documentos da organização. Crie documentos com facilidade, compartilhe e colabore em tempo real e automatize os fluxos de trabalho de aprovação de documentos para aumentar a eficiência e minimizar os erros. Centralize os documentos em um só lugar, rastreie e revise edições anteriores e padronize os processos de documentos a fim de manter a equipe alinhada. O monday.com possibilita uma gestão mais organizada de documentos em um espaço de trabalho colaborativo. Saiba mais sobre o monday.com

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Poderoso, mas fácil de usar, software de gestão de projeto de construção baseado em nuvem para todos os profissionais de construção a uma taxa fixa.
A Procore Technologies, Inc., o software de gestão de construção mais usado no mundo, ajuda as empresas a aumentar drasticamente a eficiência e a responsabilidade do projeto, agilizando e mobilizando a comunicação e a documentação do projeto, aumentando os lucros. O Procore permite que profissionais do setor de construção colaborem em projetos de qualquer dispositivo conectado à Internet, com acesso a todos os documentos, contratos, RFIs, apresentações, programações e desenhos do projeto, entre outros. Saiba mais sobre o Procore

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Solução baseada na Internet para rastreamento de ordens de serviço, manutenção preventiva, manutenção preditiva, gerenciamento de ativos e rastreamento de estoque.
O Maintenance Connection fornece uma solução completa de gerenciamento de manutenção baseada na Internet (ou CMMS baseado na Internet), que inclui rastreamento de ordem de serviço, manutenção preventiva, manutenção preditiva, gerenciamento de ativos, bibliotecas de procedimentos integradas, rastreamento de estoque, compras, programação e solicitações de serviço, todos disponíveis simplesmente usando um navegador da Internet. Essas soluções estão disponíveis no local (instaladas em uma Intranet) ou na nuvem (hospedadas na Internet, em datacenter seguro). Saiba mais sobre o Maintenance Connection

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Uma das principais plataformas para entrega de projetos digitais, conectando equipes para construir o mundo. Com a confiança de mais de 5 milhões de usuários em todo o mundo.
O Aconex da Oracle é uma das principais plataformas para entrega de projetos digitais, conectando equipes para construir o mundo. Com mais de 5 milhões de usuários e mais de US$ 1 trilhão em valor de projeto entregue em mais de 70 países, o Aconex da Oracle conecta proprietários, contratados e equipes de projeto nos setores de construção, infraestrutura, energia e recursos fornecendo visibilidade e controle de todo o projeto às diferentes organizações que colaboram no projeto. Saiba mais sobre o Oracle Aconex

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Crie uma fonte única de verdade centralizada para todos os materiais de apoio da empresa.
Crie uma fonte única de verdade centralizada para todos os materiais de apoio da sua empresa e garanta que sua máquina operacional esteja funcionando com eficiência com fluxos de trabalho de aprovação de documentos, controle de versão, trilha de auditoria, ferramentas de colaboração e a capacidade de atualizar o conteúdo em escala. Com o Seismic, é possível evitar a contaminação do conteúdo e evitar que arquivos duplicados e antigos cheguem às mãos dos vendedores. Saiba mais sobre o Seismic

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Poderoso software de gerenciamento de conteúdo que permite organizar e gerenciar facilmente todos os seus documentos e informações.
O M-Files fornece uma plataforma inteligente de gerenciamento de conteúdo de última geração, que melhora o desempenho dos negócios ajudando as pessoas a encontrar e usar informações com mais eficiência. Melhore o fluxo de trabalho, aumente a reutilização de informações, elimine a redundância, controle com segurança o conteúdo e evite conflitos e perda de dados em uma única solução intuitiva de gerenciamento de conteúdo que se integra ao Windows Explorer. Milhares de organizações em mais de 100 países usam o M-Files para gerenciar suas necessidades de informações comerciais. Saiba mais sobre o M-Files

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Ferramenta baseada na Internet que ajuda as empresas a automatizar processos de geração de documentos conectando todas as partes do negócio.
Transforme sua geração de documentos e crie processos que possam conectar todas as partes do seu negócio. Crie um fluxo de informações fácil, preciso e eficiente entre as etapas do documento que fazem sua empresa funcionar. * Configure modelos de documentos, fluxos de trabalho e aprovações. * Criação de documentos com assistente. * Compartilhe e colabore em documentos com segurança em tempo real. * Mantenha os documentos seguros e acessíveis em um repositório na nuvem, central e seguro. Saiba mais sobre o Conga Document Generation

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As soluções de automação de escritório DocuWare oferecem fluxo de trabalho digital e controle de documentos para ganhos substanciais de produtividade.
Soluções de automação de escritório que oferecem fluxo de trabalho digital e controle de documentos, estabelecendo um novo ritmo para a produtividade do trabalhador e o desempenho dos negócios. Integração flexível, mobilidade e facilidade de uso com serviços em nuvem sem compromisso. Para digitalizar, automatizar e transformar processos-chave com mais de 500 mil usuários satisfeitos em 18 mil empresas em 70 países. Saiba mais sobre o DocuWare

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Colaboração por meio de comentários com rastreamento de erros integrado para sites, cursos de ensino à distância, aplicativos da Internet, vídeos e imagens.
O zipBoard é uma ferramenta de colaboração em forma de comentários, que permite que as partes interessadas criem vídeos marcados e capturas de tela enquanto avaliam páginas da Internet, sites, cursos de ensino à distância, vídeos e arquivos PDF. Esse comentário pode ser integrado ao rastreamento de erros embutido ou enviado para sua ferramenta favorita de rastreamento de erros. Saiba mais sobre o zipBoard

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LogicalDOC é uma solução intuitiva e altamente eficiente, que oferece o poder da gestão de documentos corporativos a empresas de médio porte.
LogicalDOC ajuda qualquer tipo de organização, em todo o mundo, a obter controle sobre a gestão de documentos, com foco particular na rápida recuperação de conteúdo e automação de processos de negócios. A solução permite que a equipe crie, colabore e coordene qualquer quantidade de documentos. Com LogicalDOC, você aumentará a colaboração e a produtividade por meio da interface da Internet de última geração, integração ao Microsoft Office e ao Outlook e importação automática das pastas compartilhadas. Saiba mais sobre o LogicalDOC

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Acompanhe todas as versões, revisões e aprovações de documentos para atender a regulamentos.
O software Document Control Management do Intellect organiza todos os documentos em um banco de dados centralizado e rastreia todas as versões, revisões e aprovações de documentos para atender a regulamentos e conformidade. O Quality Suite do Intellect é uma solução de software comprovada para melhorar as operações de documentos e a produtividade global em 90%. Os aplicativos são projetados por especialistas certificados de qualidade e podem ser facilmente adaptados sem código, com tecnologia de arrastar e soltar para atender às necessidades exatas de negócios. Saiba mais sobre o Intellect QMS

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Solução ECM que combina gestão de documentos, gestão de processo de negócios e gerenciamento de registros.
O software de gestão do conteúdo empresarial OnBase combina gestão de documentos, gestão de processo de negócios e gerenciamento de registros em um único aplicativo. Seja implantado como uma solução hospedada ou no local, o OnBase permite que as empresas automatizem os processos de negócios e reduzam o tempo e o custo da execução de importantes funções de negócios por meio de gerenciamento e controle do conteúdo. Saiba mais sobre o OnBase

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O HotDocs é um software líder do setor, que automatiza a produção de documentos para milhares de organizações em todo o mundo.
O HotDocs é líder no mercado global em software de automação de documentos, com mais de um milhão de usuários finais em 11.500 organizações em todo o mundo. A automatização da produção de documentos fornece um controle rigoroso do conteúdo do documento e permite que os usuários diminuam significativamente o tempo necessário para criar uma documentação crítica para os negócios, de dias e horas a minutos e segundos. Saiba mais sobre o Mitratech HotDocs

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Melhor DMS — Business News Daily 2015, 2016 e 2017 Prêmio Great User Experience da FinancesOnline Prêmio Premium Usability 2019 da FinancesOnLine
PinPoint DMS - na nuvem ou no local - acesso em qualquer dispositivo. Arquivamento automático sem intervenção humana e SEM modelos. Alguns fornecedores adicionam esse recurso e cobram por isso. Somente o sistema DMS com publicação e geração automatizada de documentos com controle de versão. EXPERIMENTE GRATUITAMENTE. Mais de 18 anos de DMS por uma fração do custo. Integração, fluxo de trabalho, controle de versão e gerenciamento de registros, tudo integrado. Pesquisa completa de caracteres. Integração embutida e uma API. Saiba mais sobre o PinPoint

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O EMS simplifica a reserva de salas, a reserva de mesas e o agendamento de eventos para instalações e empresas de ensino superior em todos os setores.
O EMS da Accruent ajuda instalações e empresas de ensino superior de todos os setores a otimizar seus espaços físicos. O software de reserva de salas, mesas e eventos simplifica a gestão de espaços e ajuda a criar uma experiência segura, enriquecedora e moderna no local de trabalho ou no campus. Com o EMS, é possível: - eliminar o atrito dos agendamentos; - facilitar o trabalho híbrido com integrações de videoconferência; - aumentar a colaboração; - aumentar a mobilidade; - obter análises para ajudar a gerenciar o espaço. Saiba mais sobre o EMS

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Para organizações maiores o controle de versão é um recurso do software de gestão de documentos FileHold que também deve ser adquirido.
O controle de versão é um recurso do software de gestão de documentos FileHold, que também deve ser adquirido. Acessível para organizações maiores com 20 usuários ou mais. O controle de versão acompanha todas as mudanças no documento e inclui uma trilha de auditoria do usuário que fez a mudança. Capaz de reverter para qualquer versão anterior do documento e iniciar um fluxo de trabalho para aprovação ou revisão. Inclui: pesquisa, segurança do usuário, nuvem, dispositivos móveis, verificação, API, AD opcional, SharePoint e assinatura. Integrado com o MS Office. Saiba mais sobre o FileHold

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Assine, envie e gerencie documentos eletronicamente usando o software de assinatura digital com recursos abrangentes e integração de aplicativos Zoho.
O Zoho Sign é um aplicativo de assinatura digital seguro e baseado na nuvem para assinar documentos de negócios ou fazer com que outros os assinem legalmente e rastrear e gerenciar os documentos totalmente online. Ele permite criar fluxos de trabalho de assinatura eletrônica, autenticar assinantes e enviar lembretes. Ele também oferece opções de marca personalizada e recursos como modelos, envio em massa, assinatura presencial e assinatura baseada em formulário. Assine documentos em qualquer lugar com os aplicativos móveis e integre-os a outros aplicativos usando APIs REST. Saiba mais sobre o Zoho Sign

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Para organizações e escritórios de advocacia que buscam a funcionalidade de gestão de documentos de maneira permanente e contínua.
O NetDocuments permite que todos da equipe fiquem sincronizados. A equipe pode pesquisar, revisar e organizar documentos a partir de uma única interface. Em vez de enviar documentos por e-mail sem segurança e controle, "compartilhe-os" com outras pessoas e desfrute de um conjunto completo de recursos para organizar, gerenciar e controlar seu trabalho. O NetDocuments é um serviço para colaboração e gestão de e-mails e documentos. Saiba mais sobre o NetDocuments

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O controle de versão de documentos é integrado ao Windows usando o software de gestão de documentos Document Locator, facilitando o uso.
Registre alterações e revisões automaticamente no Document Locator, sofisticado sistema de controle de versão baseado no Windows. O controle de versão substitui os esquemas específicos de nomeação de arquivos por uma abordagem sistemática para eliminar erros, confusão e histórico de arquivos perdidos. Registre versões, sub-versões, propriedades no nível da versão, promover versões anteriores, tudo com um registro de auditoria. O controle de versão está embutido no sistema de gestão de documentos baseado no Windows Document Locator, tornando-o fácil e intuitivo de usar. Saiba mais sobre o Document Locator

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Crie aplicativos de negócios melhores em apenas alguns cliques com o AODocs.
O AODocs é a única plataforma de gestão de documentos criada para o Google Drive, permitindo que as empresas criem aplicativos de negócios seguros e eficazes, sem limitar a colaboração ou sacrificar a experiência do usuário. Saiba mais sobre o AODocs Document Management

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