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Software de Controle de Versão de Documentos

Software de controle de versão de documentos: os produtos dessa categoria permitem que as organizações rastreiem e gerenciem alterações em documentos.

32 resultados

O sistema operacional de trabalho do monday.com permite centralizar, editar, rastrear e automatizar todos os processos de documentos da organização. Saiba mais sobre o monday.com
O sistema operacional de trabalho do monday.com permite compartilhar, editar, rastrear e categorizar todos os documentos da organização. Crie documentos com facilidade, compartilhe e colabore em tempo real e automatize os fluxos de trabalho de aprovação de documentos para aumentar a eficiência e minimizar os erros. Centralize os documentos em um só lugar, rastreie e revise edições anteriores e padronize os processos de documentos a fim de manter a equipe alinhada. O monday.com possibilita uma gestão mais organizada de documentos em um espaço de trabalho colaborativo. Saiba mais sobre o monday.com

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Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem.
Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem. Saiba mais sobre o Google Workspace

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Poderoso, mas fácil de usar, software de gestão de projeto de construção baseado em nuvem para todos os profissionais de construção a uma taxa fixa.
A Procore Technologies, Inc., o software de gestão de construção mais usado no mundo, ajuda as empresas a aumentar drasticamente a eficiência e a responsabilidade do projeto, agilizando e mobilizando a comunicação e a documentação do projeto, aumentando os lucros. O Procore permite que profissionais do setor de construção colaborem em projetos de qualquer dispositivo conectado à Internet, com acesso a todos os documentos, contratos, RFIs, apresentações, programações e desenhos do projeto, entre outros. Saiba mais sobre o Procore

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O software oferece funcionalidade de registro de produção totalmente informatizada e compatível, reduzindo os tempos de criação, avaliação e aprovação de documentos de dias ou semanas para horas.
O novo pacote de soluções validadas MasterControl Manufacturing Excellence automatiza o ciclo de vida da produção de ponta a ponta e integra-se perfeitamente a outros aplicativos empresariais, como planejamento de necessidades de materiais (MRP na sigla em inglês), sistema de execução de manufatura (MES na sigla em inglês), planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), MOM e programação de produção. É o primeiro software a oferecer funcionalidade de registro de produção totalmente informatizada e compatível, reduzindo os tempos de criação, avaliação e aprovação de documentos de dias ou semanas para horas. Saiba como o MasterControl pode ajudar a fazer sempre do jeito certo, já na primeira vez. Saiba mais sobre o MasterControl Quality Excellence

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Uma das principais plataformas para entrega de projetos digitais, conectando equipes para construir o mundo. Com a confiança de mais de 5 milhões de usuários em todo o mundo.
O Aconex da Oracle é uma das principais plataformas para entrega de projetos digitais, conectando equipes para construir o mundo. Com mais de 5 milhões de usuários e mais de US$ 1 trilhão em valor de projeto entregue em mais de 70 países, o Aconex da Oracle conecta proprietários, contratados e equipes de projeto nos setores de construção, infraestrutura, energia e recursos fornecendo visibilidade e controle de todo o projeto às diferentes organizações que colaboram no projeto. Saiba mais sobre o Oracle Aconex

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O Seismic é a solução global de marketing e capacitação de vendas.
O Seismic é o líder reconhecido em capacitação de vendas e marketing, munindo as equipes de vendas com conhecimento, mensagens e conteúdo personalizado automaticamente e comprovadamente o mais eficaz para qualquer interação com o comprador. A inteligência avançada de conteúdo permite que os profissionais de marketing provem e melhorem o impacto nos resultados, revelando o que realmente está gerando receita e o que precisa ser ajustado. O resultado para mais de 600 empresas globais são melhores taxas de ganhos, mais negócios e maior retenção. Saiba mais sobre o Seismic

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Poderoso software de gerenciamento de conteúdo que permite organizar e gerenciar facilmente todos os seus documentos e informações.
O M-Files fornece uma plataforma inteligente de gerenciamento de conteúdo de última geração, que melhora o desempenho dos negócios ajudando as pessoas a encontrar e usar informações com mais eficiência. Melhore o fluxo de trabalho, aumente a reutilização de informações, elimine a redundância, controle com segurança o conteúdo e evite conflitos e perda de dados em uma única solução intuitiva de gerenciamento de conteúdo que se integra ao Windows Explorer. Milhares de organizações em mais de 100 países usam o M-Files para gerenciar suas necessidades de informações comerciais. Saiba mais sobre o M-Files

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Colaboração por meio de comentários com rastreamento de erros integrado para sites, cursos de ensino à distância, aplicativos da Internet, vídeos e imagens.
O zipBoard é uma ferramenta de colaboração em forma de comentários, que permite que as partes interessadas criem vídeos marcados e capturas de tela enquanto avaliam páginas da Internet, sites, cursos de ensino à distância, vídeos e arquivos PDF. Esse comentário pode ser integrado ao rastreamento de erros embutido ou enviado para sua ferramenta favorita de rastreamento de erros. Saiba mais sobre o zipBoard

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LogicalDOC é uma solução intuitiva e altamente eficiente, que oferece o poder da gestão de documentos corporativos a empresas de médio porte.
LogicalDOC ajuda qualquer tipo de organização, em todo o mundo, a obter controle sobre a gestão de documentos, com foco particular na rápida recuperação de conteúdo e automação de processos de negócios. A solução permite que a equipe crie, colabore e coordene qualquer quantidade de documentos. Com LogicalDOC, você aumentará a colaboração e a produtividade por meio da interface da Internet de última geração, integração ao Microsoft Office e ao Outlook e importação automática das pastas compartilhadas. Saiba mais sobre o LogicalDOC

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As soluções de automação de escritório DocuWare oferecem fluxo de trabalho digital e controle de documentos para ganhos substanciais de produtividade.
Soluções de automação de escritório que oferecem fluxo de trabalho digital e controle de documentos, estabelecendo um novo ritmo para a produtividade do trabalhador e o desempenho dos negócios. Integração flexível, mobilidade e facilidade de uso com serviços em nuvem sem compromisso. Para digitalizar, automatizar e transformar processos-chave com mais de 500 mil usuários satisfeitos em 18 mil empresas em 70 países. Saiba mais sobre o DocuWare

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A solução QMS do Intellect aumenta a qualidade do produto e eficiência operacional, resultando em aumento da receita e clientes satisfeitos.
O software Document Control Management do Intellect organiza todos os documentos em um banco de dados centralizado e rastreia todas as versões, revisões e aprovações de documentos para atender a regulamentos e conformidade. O Quality Suite do Intellect é uma solução de software comprovada para melhorar as operações de documentos e a produtividade global em 90%. Os aplicativos são projetados por especialistas certificados de qualidade e podem ser facilmente adaptados sem código, com tecnologia de arrastar e soltar para atender às necessidades exatas de negócios. Saiba mais sobre o Intellect QMS

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Inicie uma avaliação gratuita de 30 dias do QMS QT9 baseado na nuvem para obter o software de controle de versão de documentos com facilidade.
Inicie uma avaliação gratuita de 30 dias do QMS QT9 baseado na nuvem para obter o software de controle de versão de documentos com facilidade. Gerencie centralmente seus documentos e colabore com os usuários em todos os locais. Modernize seu controle de documentos e permaneça em conformidade com os regulamentos usando alertas por e-mail e aprovações de assinatura eletrônica compatíveis com a seção 11 do CFR do Título 21. Acesse a versão mais recente dos seus documentos a qualquer hora, em qualquer lugar. Conecte documentos a seus outros processos de negócios com mais de uma dúzia de módulos incluídos. Saiba mais sobre o QT9 QMS

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Solução ECM que combina gestão de documentos, gestão de processo de negócios e gerenciamento de registros.
O software de gestão do conteúdo empresarial OnBase combina gestão de documentos, gestão de processo de negócios e gerenciamento de registros em um único aplicativo. Seja implantado como uma solução hospedada ou no local, o OnBase permite que as empresas automatizem os processos de negócios e reduzam o tempo e o custo da execução de importantes funções de negócios por meio de gerenciamento e controle do conteúdo. Saiba mais sobre o OnBase

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O HotDocs é um software líder do setor, que automatiza a produção de documentos para milhares de organizações em todo o mundo.
O HotDocs é líder no mercado global em software de automação de documentos, com mais de um milhão de usuários finais em 11.500 organizações em todo o mundo. A automatização da produção de documentos fornece um controle rigoroso do conteúdo do documento e permite que os usuários diminuam significativamente o tempo necessário para criar uma documentação crítica para os negócios, de dias e horas a minutos e segundos. Saiba mais sobre o HotDocs

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Melhor DMS — Business News Daily 2015, 2016 e 2017 Prêmio Great User Experience da FinancesOnline Prêmio Premium Usability 2019 da FinancesOnLine
PinPoint DMS - na nuvem ou no local - acesso em qualquer dispositivo. Arquivamento automático sem intervenção humana e SEM modelos. Alguns fornecedores adicionam esse recurso e cobram por isso. Somente o sistema DMS com publicação e geração automatizada de documentos com controle de versão. EXPERIMENTE GRATUITAMENTE. Mais de 18 anos de DMS por uma fração do custo. Integração, fluxo de trabalho, controle de versão e gerenciamento de registros, tudo integrado. Pesquisa completa de caracteres. Integração embutida e uma API. Saiba mais sobre o PinPoint

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Para organizações maiores o controle de versão é um recurso do software de gestão de documentos FileHold que também deve ser adquirido.
O controle de versão é um recurso do software de gestão de documentos FileHold, que também deve ser adquirido. Acessível para organizações maiores com 20 usuários ou mais. O controle de versão acompanha todas as mudanças no documento e inclui uma trilha de auditoria do usuário que fez a mudança. Capaz de reverter para qualquer versão anterior do documento e iniciar um fluxo de trabalho para aprovação ou revisão. Inclui: pesquisa, segurança do usuário, nuvem, dispositivos móveis, verificação, API, AD opcional, SharePoint e assinatura. Integrado com o MS Office. Saiba mais sobre o FileHold

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Para organizações e escritórios de advocacia que buscam a funcionalidade de gestão de documentos de maneira permanente e contínua.
O NetDocuments permite que todos da equipe fiquem sincronizados. A equipe pode pesquisar, revisar e organizar documentos a partir de uma única interface. Em vez de enviar documentos por e-mail sem segurança e controle, "compartilhe-os" com outras pessoas e desfrute de um conjunto completo de recursos para organizar, gerenciar e controlar seu trabalho. O NetDocuments é um serviço para colaboração e gestão de e-mails e documentos. Saiba mais sobre o NetDocuments

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Assine, envie e gerencie documentos eletronicamente usando o software de assinatura digital com recursos abrangentes e integração de aplicativos Zoho.
O Zoho Sign é um aplicativo de assinatura digital seguro e baseado na nuvem para assinar documentos de negócios ou fazer com que outros os assinem legalmente e rastrear e gerenciar os documentos totalmente online. Ele permite criar fluxos de trabalho de assinatura eletrônica, autenticar assinantes e enviar lembretes. Ele também oferece opções de marca personalizada e recursos como modelos, envio em massa, assinatura presencial e assinatura baseada em formulário. Assine documentos em qualquer lugar com os aplicativos móveis e integre-os a outros aplicativos usando APIs REST. Saiba mais sobre o Zoho Sign

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O controle de versão de documentos é integrado ao Windows usando o software de gestão de documentos Document Locator, facilitando o uso.
Registre alterações e revisões automaticamente no Document Locator, sofisticado sistema de controle de versão baseado no Windows. O controle de versão substitui os esquemas específicos de nomeação de arquivos por uma abordagem sistemática para eliminar erros, confusão e histórico de arquivos perdidos. Registre versões, sub-versões, propriedades no nível da versão, promover versões anteriores, tudo com um registro de auditoria. O controle de versão está embutido no sistema de gestão de documentos baseado no Windows Document Locator, tornando-o fácil e intuitivo de usar. Saiba mais sobre o Document Locator

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Crie aplicativos de negócios melhores em apenas alguns cliques com o AODocs.
O AODocs é a única plataforma de gestão de documentos criada para o Google Drive, permitindo que as empresas criem aplicativos de negócios seguros e eficazes, sem limitar a colaboração ou sacrificar a experiência do usuário. Saiba mais sobre o AODocs Document Management

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O 12d Synergy é um ambiente de dados comum com check-in e controle de versão completa, amado por mais de 5.000 arquitetos e engenheiros.
Cansado de documentos duplicados, desatualizados e mal arquivados? O 12d Synergy cria um ambiente de dados comum eficiente com controle total de versão, amado por mais de 5 mil profissionais de arquitetura, engenharia e construção. O 12d Synergy é um sistema de check-in e check-out que rastreia automaticamente as revisões, oferecendo a você uma trilha de auditoria completa por trás de cada edição. Maximize sua eficiência e produtividade com reversão fácil, acesso remoto e nomeação imposta. Saiba como você pode economizar horas de dor de cabeça com documentos todos os dias. Saiba mais sobre o 12d Synergy

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A maior biblioteca jurídica de código aberto do mundo, usando dados jurídicos e inteligência artificial generativa para dar a todos a confiança para redigir documentos jurídicos.
Genie AI é a maior biblioteca jurídica de código aberto do mundo, utilizando informações baseadas em dados para dar a todos a confiança para elaborar contratos. Acesso gratuito e de código aberto a mais de 2.000 modelos na plataforma, na biblioteca de cláusulas e nas ferramentas de assinatura eletrônica. O uso de contratos e cláusulas padrão reduz as negociações de contratos e as horas faturáveis em até 80%. O programa conta com o respaldo de Lord Neuberger, ex-presidente da Suprema Corte do Reino Unido, além do apoio do Connect Ventures (Citymapper). Saiba mais sobre o Genie AI

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O TotalCompliance é uma solução baseada na nuvem que oferece às organizações um sistema simples e fácil de usar para gestão de políticas e procedimentos.
A ComplianceBridge é uma empresa de desenvolvimento de software com sede em Cupertino, CA, EUA, cujo foco é o mercado de governança, avaliação de riscos e conformidade (GRC). Toda organização/empresa tem regras, políticas e regulamentos com os quais deve cumprir, e o TotalCompliance da ComplianceBridge é a solução perfeita para garantir que as políticas sejam criadas, publicadas, atualizadas e reconhecidas. O TotalCompliance é baseado na nuvem, econômico, fácil de aprender e usar e pode ser integrado a outras ferramentas. Saiba mais sobre o Policy & Procedure Management

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Software de gestão de documentos e conteúdo empresarial fácil de implementar e fácil de usar. Acesse seus arquivos com segurança a partir de qualquer lugar.
O Contentverse é um software de gestão de documentos fácil, que adere aos padrões do setor e se integra adequadamente ao hardware e programa existentes. A versatilidade do Contentverse permite que as soluções sejam implementadas em vários mercados verticais, como contabilidade, construção, educação, serviços financeiros, assistência médica, fabricação, jurídico e governamental, entre outros. Se a sua organização possui papelada, deseja digitalizar e possui processos para gerenciar, o Contentverse é a resposta. Saiba mais sobre o Contentverse

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Plataforma inteligente que gerencia os ativos digitais, utilizando mecanismos tecnológicos para a identificação de seu conteúdo
A Yapoli é uma solução inteligente que permite a governança de materiais digitais, disponibilizando os arquivos da empresa para toda a cadeia de trade marketing. Isso é possível pois a plataforma utiliza a tecnologia da inteligência artificial para identificar automaticamente as informações presentes em cada ativo digital. Sendo assim, para encontrar o arquivo desejado, entre PDFs, fotos, vídeos e outros, só é preciso pesquisar a palavra-chave na ferramenta de busca disponível. Saiba mais sobre o Yapoli DAM

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Todas as ferramentas que os grupos de empresas precisam para serem produtivos e trabalharem juntos: compartilhe documentos, gerencie projetos e coordene cronogramas, entre outros.
O pacote de colaboração integrada HyperOffice permite que funcionários, clientes e parceiros compartilhem e colaborem em informações comerciais essenciais em qualquer lugar do mundo, em qualquer PC, Mac ou dispositivo móvel, inclusive iPhone. Configure intranets e extranets ilimitadas personalizadas para funcionários, equipes, departamentos e parceiros. Colabore em documentos em tempo real e acompanhe as alterações. Gerencie cronogramas com calendários e sincronize e-mails com o Outlook. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o Atlas Intranet Collaboration Suite

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Gerencie documentos e conteúdo na plataforma all-in-one que oferece muito mais que controle de documentos.
O SYDLE ONE é uma plataforma digital corporativa all-in-one que oferece soluções integradas para o seu negócio estar em dia com a transformação digital. Reúna as ferramentas para personalizar fluxos de aprovação de documentos, ter um controle de versões completo, fazer buscas no conteúdo dos documentos, encontrar o local de armazenamento dos arquivos físicos, garantir a autenticidade com assinatura digital e mais. Consulte mais funcionalidades do SYDLE ONE em sydle.com Saiba mais sobre o SYDLE ONE

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O Abstract é um sistema de gerenciamento de fluxo de trabalho de design que permite gerenciar, fazer o controle de versão e colaborar em arquivos do Sketch.
O Abstract é um sistema de gerenciamento de fluxo de trabalho de design que permite uma colaboração aberta e transparente entre equipes de design e outras partes interessadas da organização. O Abstract é a fonte de verdade controlada por versão da sua equipe para o trabalho de design. O design não deve ficar bloqueado em pastas e códigos proprietários. O trabalho de design deve ser de fácil acesso. As decisões devem ser reunidas em um único local. E as equipes devem ter o poder de trabalhar juntas, não isoladamente. Saiba mais sobre o Abstract

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Gerencie todo o ciclo de vida dos seus documentos em um sistema completo e intuitivo, alcançando +240% de produtividade com o netLex.
O netLex é um software completo para gestão eficiente do ciclo de vida de contratos, procurações, consultas ao jurídico, atos societários e outros documentos de empresas líderes de mercado. Ganhe +240% de produtividade com a criação automatizada de arquivos, workflow dinâmico, negociação centralizada com terceiros, repositório digital, painel de gestão e de inteligência. Isso tudo somado a uma interface intuitiva e a integração nativa com Salesforce, Slack, assinatura eletrônica e muito mais! Saiba mais sobre o netLex

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Software para gerenciamento de qualidade, gerenciamento de documentos, gerenciamento de fluxo de trabalho, gerenciamento de riscos, de capa e gerenciamento de processos.
O ManualMaster ajuda as organizações a criar, gerenciar e distribuir com eficiência suas políticas, procedimentos, processos e outros documentos. Sua interface amigável permite que os usuários criem e editem facilmente documentos e fluxos de trabalho, garantindo consistência e conformidade em toda a organização. Ele oferece recursos avançados, como controle de versão, notificações automatizadas e recursos de geração de relatórios, facilitando o rastreamento de revisões de documentos e garantindo a conformidade regulamentar. Saiba mais sobre o ManualMaster

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Plataforma de gestão de documentos desenvolvida para ajudar empresas a capturar, organizar, armazenar e pesquisar documentos.
Plataforma de gestão de documentos desenvolvida para ajudar empresas a capturar, organizar, armazenar e pesquisar documentos. Saiba mais sobre o PAPEROFF

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O Liquid é um sistema responsável por automatizar e trazer mais eficiência para a gestão de documentos. Com ele é possível proteger os arquivos com criptografia, sejam estes vídeos, fotos, entre outros, organizá-los em pastas e adotar um mecanismo de rastreabilidade no acesso aos documentos.
O Liquid é um sistema inteligente, responsável por automatizar e trazer mais eficiência para a gestão de documentos de instituições de ensino, hospitais, escritórios de advocacia e mais. Com ele é possível proteger os arquivos com criptografia, sejam estes vídeos, fotos, entre outros; organizá-los em pastas e adotar um mecanismo de rastreabilidade no acesso aos documentos. A plataforma ainda adota um sistema de visualização em miniatura que auxilia na localização dos arquivos, juntamente com um mecanismo de busca avançado, que permite encontrá-los através de palavras-chave. Para fins de organização, o Liquid também oferece comandos ágeis para renomear, exportar, imprimir ou substituir um arquivo. Saiba mais sobre o Liquid

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