29 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Gerencie de forma eficiente as forças de trabalho móveis, simplifique os processos de negócios e otimize os custos com o software de gestão de trabalho de campo (FSM) Synchroteam para empresas de limpeza de carpetes. O Synchroteam possui recursos de rastreamento, agendamento, despacho, calendário, gestão de trabalhos, geração de relatórios, CRM, faturamento e mapas. SaaS (software como serviço) em nuvem com aplicativos para dispositivos móveis iOS e Android. Integra-se ao QuickBooks. Crie uma avaliação gratuita em <1 minuto e organize-se com uma solução de trabalho de campo acessível e personalizável. Suporte ao vivo Saiba mais sobre o Synchroteam Gerencie forças de trabalho móveis com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM). Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto. Suporte ao vivo. Saiba mais sobre o Synchroteam
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Encontre sua solução comercial de médio porte com o QuickBooks. O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios.
O mHelpDesk é uma solução fácil e poderosa para o seu negócio de serviços de limpeza de carpetes, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente. O software de gerenciamento de serviços de limpeza de carpetes mais rápido e fácil para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
Faça sua pequena empresa parecer maior com o software da Jobber. O Jobber ajuda milhares de limpadores de carpetes a melhorar e expandir seus negócios. Não importa onde você esteja, faça cotações, agende e fature trabalhos; otimize rotas, monitore e distribua equipes; alerte e comunique-se com os clientes; sincronize o produto automaticamente com seu software de contabilidade, tudo em um só lugar. Você será pago mais rapidamente e parecerá mais profissional do que nunca. Além disso, o suporte dedicado gratuito da Jobber o ajudará em todas as etapas. Faça sua pequena empresa parecer maior com planos a partir de US$ 29/mês. O Jobber ajuda empresas a cotar, agendar, faturar e receber pagamentos mais rapidamente.
Criado pelo proprietário de uma empresa de serviços, o Kickserv foi criado pensando nas empresas de limpeza de carpetes. A partir de apenas US$ 59/mês por uma conta completa, não há como errar. É possível criar um site com um formulário de leads para carregar leads diretamente no Kickserv, automatizar e-mails para todos os leads, enviar campanhas promocionais para clientes, fornecer orçamentos, agendar trabalhos, faturar trabalhos, gerar relatórios de negócios e integrar qualquer plataforma de contabilidade, atualmente Xero ou Quickbooks. Software de trabalho de campo fácil de usar para automatizar a força de trabalho móvel. Para gerenciar leads, orçamentos, trabalhos, faturas e pagamentos. Sincronização com QB
The Ultimate Software to Book Appointments and Sell Services. Two-Week Free Trial with all our Features is available! Ask us about the top 5 Features we have that none of our competitors offer! We give you a full web/landing page that will make you proud to share with your clients. We integrate with your existing calendars as well as with MailChimp, Zoom, Stripe, Square, Zapier and more! Find out why we have grown to over 11,000 users in 100+ countries in the last 12 months. The Ultimate Software to Book Appointments and Sell Services. Ask us about the top 5 Features that none of our competitors offer!
ServiceTitan is the leading business software solution for residential and commercial carpet cleaning businesses. Our powerful platform, which includes a robust tablet app for offsite technicians, optimizes and eliminates tasks both out in the field and in the office with cloud-based responsiveness, real-time sync, and unbeatable up times. For small businesses and regional enterprises alike, ServiceTitan has streamlined operations, elevated customer service, and sparked growth-driving revenue. ServiceTitan is the leading business software that's changing the way residential and commercial carpet cleaning shops do business.
Service Fusion helps carpet cleaning companies impress customers, reduce employee headaches, and get paid faster, without breaking the bank. Our complete service management solution is easy to use and includes "fantastic customer support"...or so our customers say! The Service Fusion platform offers lightning-fast work order entry, intelligent scheduling and dispatching, real-time field worker communication, extensive customer history tracking, seamless accounting integrations, and more. Service Fusion helps carpet cleaning companies impress customers and reduce employee headaches, without breaking the bank.
Gerencie o cronograma de seu negócio de serviços, monitore trabalhos em tempo real, crie faturas e cotações, receba pagamentos e conheça os dados estatísticos. No escritório ou no campo, a partir de seu computador, laptop, tablet ou celular. O Workiz funciona com negócios de qualquer tamanho com funcionários móveis como: limpadores de tapetes, serralheiros, faz-tudos, eletricistas, rebocadores, encanadores e muito mais. Gerencie o cronograma de seu negócio de serviços, monitore trabalhos em tempo real, crie faturas e cotações, receba pagamentos e conheça os dados estatísticos.
O Vonigo é uma plataforma de gestão empresarial e reservas online que ajuda a aumentar as vendas e otimizar as operações de empresas de limpeza de carpetes. O Vonigo oferece uma suíte unificada de módulos configuráveis baseados na nuvem, incluindo: CRM, agendamento, reservas online, gerenciamento de ordens de serviço, estimativas, distribuição, roteamento, GPS, faturamento, pagamentos, geração de relatórios e muito mais, tudo acessível pela Internet a partir de qualquer desktop ou dispositivo móvel. Milhões de empregos foram reservados e gerenciados com o Vonigo. O Vonigo funciona para empresas de limpeza de carpetes que buscam otimizar as operações e aumentar as vendas com reservas online.
Geo é gestão de trabalho de campo facilitada. As empresas podem gerenciar facilmente trabalhadores móveis, agendar e rastrear trabalhos em tempo real, cotar no local e faturar no mesmo dia. O Geo permite que a equipe de escritório e os funcionários de campo colaborem e compartilhem informações de trabalho em tempo real, evitando entradas duplas e erros dispendiosos, usando dispositivos inteligentes já disponíveis. Isso significa menos tempo gasto com administração, maior lucratividade e clientes mais satisfeitos. Avaliação gratuita de 7 dias disponível. Geo é um software de gestão de trabalho de campo baseado na nuvem. Ele agenda a equipe e produz planilhas de trabalho e faturas em qualquer lugar.
O Revetize foi desenvolvido para corrigir o marketing de produtos de limpeza de carpetes. Se você é um limpador de carpetes motivado a começar a aumentar sua receita, existem algumas coisas que podem ajudá-lo (o fundador da empresa ajudou a iniciar e escalar uma empresa de limpeza de carpetes em todo o país por meio das estratégias de marketing). O Revetize ajuda os limpadores de carpetes a criar campanhas de revisão on-line, referência, promoção, NPS, acompanhamento de clientes e fidelidade de clientes em um só lugar, e distribuem essas interações via texto, e-mail, correio de voz e cartas escritas à mão. Software de marketing para limpeza de carpetes que ajuda a aumentar as avaliações e referências e repetir as compras via texto, e-mail, correio de voz e cartas escritas à caneta.
O ResponsiBid automatiza o processo de criação de propostas, todo o acompanhamento do cliente (e-mail, SMS e muito mais), além de permitir que seus clientes obtenham preços precisos e façam agendamento inteligente em seu site. Você pode conectar o ResponsiBid a CRMs como Jobber, The Customer Factor e Service Monster, além de usar o Zapier ou o Google Calendar. O ResponsiBid é o software de vendas que se conecta ao que você já está usando. Ferramenta de cotação e automação para empresas de limpeza de carpetes que oferece ótimas cotações em seu site, por telefone ou pessoalmente.
FieldPulse is your business hub, helping you run your mobile service or contracting business. Scheduling, Customer Management, Estimates/Invoicing, Digital Payments, Timesheets, GPS-location tracking, and more. FieldPulse gives you the tools to build your business by going digital, making your team more efficient, and building better relationships with your customers. Build and gain control of your field service business with an easy and complete platform that your entire team will love using.
O WorkWave Service é uma solução de software de trabalho de campo de ponta a ponta, baseada na nuvem, pronta para dispositivos móveis e fácil de usar. O WorkWave Service permite que você administre as empresas de limpeza de tapetes com um conjunto adequado de ferramentas intuitivas. A solução conecta todos com uma única interface que compartilha informações do cliente e gerencia todos os aspectos das operações, inclusive agendamento, expedição, roteamento, supervisão, cobrança, processamento de pagamentos e muito mais. O WorkWave Service é uma solução de software de gestão de trabalho de campo de ponta a ponta, baseada na nuvem, pronta para dispositivos móveis e fácil de usar.
O gerenciador de planejamentpo, da Thoughtful Systems, facilita a gestão do seu negócio de serviços. A empresa desenvolveu o primeiro software disponível para o setor de negócios de serviços em 1987 e melhorou continuamente o produto ao longo dos anos, adaptando-o a setores específicos. Os recursos abrangentes incluem gestão de informações de clientes e funcionários, informações de equipes, códigos de trabalho, agendamento de trabalhos, contas a receber, folha de pagamento, mapeamento, interface do Quickbooks, opção móvel e muito mais. Agendamento abrangente de tarefas, contas a receber, gestão de informações do cliente, software de folha de pagamento. Opções móveis e on-line para computador.
O BizScheduler organiza e gerencia empresas de qualquer lugar com acesso à internet. O calendário de agendamento de apontar e clicar é fácil de usar e eficaz o suficiente para atender às mais exigentes necessidades de agendamento, oferecendo acesso rápido e flexível às informações do cliente. Personalizável para os serviços específicos que você oferece, horário de funcionamento, agrupamentos funcionais ou regionais. O BizScheduler se destaca como a solução de gestão de dados que coloca o proprietário da empresa de trabalho de campo em primeiro lugar. O que está atrasando sua empresa? Gerencie os clientes, trabalhos e contabilidade com BizScheduler.
A Less Paper Co. cria sistemas personalizados de gestão de trabalho de campo, gestão de ordens de serviço e sistemas de agendamento para ajudar as empresas de trabalho de campo a se tornarem mais eficientes no escritório e no campo. Como a empresa constrói cada sistema de acordo com as necessidades de cada cliente, é possível oferecer todos os recursos que você deseja e precisa em um sistema de ordem de serviço que não pode ser oferecido pelos concorrentes. Cria sistemas personalizados de gestão de trabalho de campo, gestão de ordens de serviço e agendamento para empresas de trabalho de campo.
GROW YOUR CLEANING SERVICE WITH SERVICE WORKS No more paper schedules and messy whiteboards. With industry-leading cleaning service software, companies can streamline operations and grow their business; all while creating a more actionable and accountable workforce. Organize, Scheduling, Employee Retention, Budgeting, Inventory is some of our robust feature set. Simplified and complete solution for your estimate and jobs, scheduling, inventory, point of sale, accounting, real time tracking.
The way you think about operating your carpet cleaning business will never be the same. Send estimates and invoices remotely from the palm of your hand. Take credit cards, venmo, cash app, zelle, ACH and checks. Get FREE leads in your local area. Let customers download the SendWork client app and book instantly. Send en-route notifications and communicate directly. Assign jobs to workers, GPS and time tracking. Gain repeat and loyal customers and grow your business. $19.99/Mo Manage your business from the app. Take and receive bookings, send estimates, invoices, get paid. Reduce your admin - 14-Day Free Trial
ServiceMonster is the leading business software for field service professionals, providing an online all-in-one customer management, scheduling, and marketing solution. The flagship product of Principal Focus, ServiceMonster is designed specifically for the field service industry, with the goal of helping businesses become more professional, more efficient, and more profitable. Cleaning business software for tracking your clients and getting your marketing done.
Zenbooker's beautiful, fully customizable booking form lets customers schedule and pay for carpet cleaning services directly from your website 24/7. Whether you're in the office or in the field, Zenbooker makes it easy to manage your schedule, assign jobs to team members, and accept online bookings from your website. Zenbooker is the simple yet powerful way for you to add online quoting & booking to your carpet cleaning website.
Cleaning companies of all sizes benefit from this web based service that includes the integrated and powerful Estimation/Proposal tool Clean Calculator. Manage your Cleaning business with our simple and low cost tools for invoicing, tracking customers and prospects, sending professional quotes and a scheduling and work order Calendar, Cleaning companies of all sizes benefit from this low cost service that includes the integrated and powerful Estimation/Proposal tool.
Time is money! We works daily on minimizing the time and efforts while maximizing the productivity of your business. We uses customer feedback to secure the best performance to the users. ManageMart.com is Cloud Field Service Management software is a best solution that can help your business to grow. Powerful CRM, Invoicing, Estimating, Scheduling, Billing, Tracking & Routes, Client Portal & Multi user login. Full financial, tax and management reports necessary to maintain clear cash flow. Managemart cloud field service management software for your business.
O Intuit FSM ES é um software completo de gestão de trabalho de campo que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks Enterprise, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Poderoso e flexível, ele também vem em edições projetadas para atender às necessidades específicas do seu setor. Faça um teste grátis hoje mesmo. O Intuit FSM ES é um software completo de gestão de trabalho de campo que pode crescer com seus negócios.
OctopusPro is a job management software for any field service provider or contractor. The OctopusPro app can be used by your field workers anywhere, anytime, even offline. Together the OctopusPro software and app help you reduce administrative and operational costs, increase conversions and customer retention, and improve communication between your office, field workers, and customers. Manage staff on the move and customers with ease, with one revolutionary field service management software!
A booking software for moving companies that allows users to manage quotes, collect online payments, and book moves via mobile devices. A booking software for moving companies that allows users to manage quotes, collect online payments, and book moves via mobile devices.
(0 avaliações)
Ver perfil
All-in-one mobile app & web platform that helps local service-based small businesses run and grow their business. From promotion to payment - we have you covered. - Free modern website with lead form with every account - Promote your work with photos and local check-ins - Customer reveiws - Social share integration - Professional branded quotes & invoices - Accept electronic credit card payments All-in-one mobile app & web platform that helps local service-based small businesses run and grow their business.
(0 avaliações)
Ver perfil
Introducing RPOS (Rug Plant Operational Software), an ultimate software solution specifically developed for Rug Plants and Rug Data Management. RPOS is very robust, fast and accurate application which gives you variety of features as mentioned below. RPOS can be accessed via desktop (Windows and MAC) and iPad. Modules in RPOS Customer data management Invoicing Reports Calendar SMS reminder Integration Managing service items One time pricing The best part is, you pay only once. Software solution specifically developed for Rug Plants and Carpet Cleaning Plants.