39 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Gerencie forças de trabalho móveis com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM). Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto. Suporte ao vivo. Saiba mais sobre o Synchroteam
Gerencie de forma eficiente as forças de trabalho móveis, simplifique os processos de negócios e otimize os custos com o software de gestão de trabalho de campo (FSM) Synchroteam para empresas de limpeza de carpetes. O Synchroteam possui recursos de rastreamento, agendamento, despacho, calendário, gestão de trabalhos, geração de relatórios, CRM, faturamento e mapas. SaaS (software como serviço) em nuvem com aplicativos para dispositivos móveis iOS e Android. Integra-se ao QuickBooks. Crie uma avaliação gratuita em <1 minuto e organize-se com uma solução de trabalho de campo acessível e personalizável. Suporte ao vivo Saiba mais sobre o Synchroteam
Gerencie de forma eficiente as forças de trabalho móveis, simplifique os processos de negócios e otimize os custos com o software de gestão de trabalho de campo (FSM) Synchroteam para empresas de...

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Cobrança e faturamento
  • Agendamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
Aplicativo tudo-em-um de gestão de trabalho de campo com recursos completos para executar e aumentar operações de qualquer tamanho. Faturamento, pagamento e muito mais!
O Housecall Pro é um aplicativo de gestão de trabalho de campo baseado em nuvem para profissionais de serviços automatizarem processos de negócios e fluxos de trabalho. O aplicativo classificado como o número 1 é uma solução de gestão empresarial tudo-em-um que permite que os profissionais de serviços executem e ampliem todo o negócio diretamente no smartphone. A plataforma inclui uma ampla variedade de recursos, como agendamento de tarefas, distribuição, faturamento automático, notificações de texto para clientes, processamento de pagamentos, marketing, reservas online e muito mais!
O Housecall Pro é um aplicativo de gestão de trabalho de campo baseado em nuvem para profissionais de serviços automatizarem processos de negócios e fluxos de trabalho. O aplicativo classificado como...

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Cobrança e faturamento
  • Agendamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
Plataforma de marketing n.º 1 para pequenas e médias empresas! Teste de marketing GRÁTIS
A missão do Marketing 360 é oferecer às pequenas e médias empresas a plataforma de marketing n.º 1 do mundo, oferecendo software de marketing digital de nível internacional e serviços de marketing profissional altamente qualificados por meio de uma plataforma única, poderosa e acessível.
A missão do Marketing 360 é oferecer às pequenas e médias empresas a plataforma de marketing n.º 1 do mundo, oferecendo software de marketing digital de nível internacional e serviços de marketing...

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Cobrança e faturamento
  • Agendamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
O software de gerenciamento de serviços de limpeza de carpetes mais rápido e fácil para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
O mHelpDesk é uma solução fácil e poderosa para o seu negócio de serviços de limpeza de carpetes, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente.
O mHelpDesk é uma solução fácil e poderosa para o seu negócio de serviços de limpeza de carpetes, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem...

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Cobrança e faturamento
  • Agendamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios.
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Encontre sua solução comercial de médio porte com o QuickBooks.
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar...

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Cobrança e faturamento
  • Agendamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
Faça sua pequena empresa parecer maior com planos a partir de US$ 29/mês. O Jobber ajuda empresas a cotar, agendar, faturar e receber pagamentos mais rapidamente.
Faça sua pequena empresa parecer maior com o software da Jobber. O Jobber ajuda milhares de limpadores de carpetes a melhorar e expandir seus negócios. Não importa onde você esteja, faça cotações, agende e fature trabalhos; otimize rotas, monitore e distribua equipes; alerte e comunique-se com os clientes; sincronize o produto automaticamente com seu software de contabilidade, tudo em um só lugar. Você será pago mais rapidamente e parecerá mais profissional do que nunca. Além disso, o suporte dedicado gratuito da Jobber o ajudará em todas as etapas.
Faça sua pequena empresa parecer maior com o software da Jobber. O Jobber ajuda milhares de limpadores de carpetes a melhorar e expandir seus negócios. Não importa onde você esteja, faça cotações,...

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Cobrança e faturamento
  • Agendamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
Software de trabalho de campo fácil de usar para automatizar a força de trabalho móvel. Para gerenciar leads, orçamentos, trabalhos, faturas e pagamentos. Sincronização com QB
Criado pelo proprietário de uma empresa de serviços, o Kickserv foi criado pensando nas empresas de limpeza de carpetes. A partir de apenas US$ 59/mês por uma conta completa, não há como errar. É possível criar um site com um formulário de leads para carregar leads diretamente no Kickserv, automatizar e-mails para todos os leads, enviar campanhas promocionais para clientes, fornecer orçamentos, agendar trabalhos, faturar trabalhos, gerar relatórios de negócios e integrar qualquer plataforma de contabilidade, atualmente Xero ou Quickbooks.
Criado pelo proprietário de uma empresa de serviços, o Kickserv foi criado pensando nas empresas de limpeza de carpetes. A partir de apenas US$ 59/mês por uma conta completa, não há como errar. É...

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Cobrança e faturamento
  • Agendamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
Booking Pages Builder, Unlimited customized and optimized booking pages for all your bookings.
Booking Pages Platform that allows for unlimited customized landing pages. Two-Week Free Trial with all our Features is available! Ask us about the top 5 Features we have that none of our competitors offer! We give you a full web/landing page that will make you proud to share with your clients. We integrate with your existing calendars as well as with MailChimp, Zoom, Stripe, Square, Zapier and more! Find out why we have grown to over 40,000 users in 100+ countries in the last 12 months.
Booking Pages Platform that allows for unlimited customized landing pages. Two-Week Free Trial with all our Features is available! Ask us about the top 5 Features we have that none of our...

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Cobrança e faturamento
  • Agendamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios. Reserve, receba pagamentos e interaja como os grandes!
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios: >> Acompanhe facilmente as suas interações com clientes mantendo o histórico de pagamento de clientes com visualização de notas em um painel fácil de usar. >> Gerencie seu faturamento com rapidez enviando estimativas, faturas e recibos com a sua marca. Envie lembretes automáticos de pagamento para evitar pagamentos atrasados. >> Seja como os grandes: crie campanhas de e-mail e SMS elegantes. Capacite os clientes para agendarem compromissos pelo portal do cliente.
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios: >> Acompanhe facilmente as suas interações com clientes mantendo o histórico de pagamento de clientes...

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Cobrança e faturamento
  • Agendamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
O ServiceTitan é um software empresarial que inovou o modo de operar das lojas de limpeza de carpete residencial e comercial.
O ServiceTitan é uma solução de software empresarial para empresas de trabalho de campo residencial e comercial. A plataforma avançada, que inclui um aplicativo de tablet avançado para técnicos externos, otimiza e elimina tarefas em campo e no escritório, com capacidade de resposta baseada na nuvem, sincronização em tempo real e tempos de atividade incomparáveis. Para pequenas empresas e organizações regionais, o ServiceTitan otimizou as operações, elevou o atendimento ao cliente e gerou receita que impulsiona o crescimento.
O ServiceTitan é uma solução de software empresarial para empresas de trabalho de campo residencial e comercial. A plataforma avançada, que inclui um aplicativo de tablet avançado para técnicos...

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Cobrança e faturamento
  • Agendamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
Gerencie o cronograma de seu negócio de serviços, monitore trabalhos em tempo real, crie faturas e cotações, receba pagamentos e conheça os dados estatísticos.
Gerencie o cronograma de seu negócio de serviços, monitore trabalhos em tempo real, crie faturas e cotações, receba pagamentos e conheça os dados estatísticos. No escritório ou no campo, a partir de seu computador, laptop, tablet ou celular. O Workiz funciona com negócios de qualquer tamanho com funcionários móveis como: limpadores de tapetes, serralheiros, faz-tudos, eletricistas, rebocadores, encanadores e muito mais.
Gerencie o cronograma de seu negócio de serviços, monitore trabalhos em tempo real, crie faturas e cotações, receba pagamentos e conheça os dados estatísticos. No escritório ou no campo, a partir de...

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Cobrança e faturamento
  • Agendamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
O Service Fusion ajuda as empresas de limpeza de carpetes a impressionar os clientes e reduzir as dores de cabeça dos funcionários sem gastar muito.
O Service Fusion ajuda as empresas de limpeza de carpetes a impressionar os clientes, reduzir as dores de cabeça dos funcionários e receber pagamentos mais rapidamente sem gastar muito. Essa solução completa de gestão de serviços é fácil de usar e inclui um "suporte ao cliente fantástico", de acordo com os próprios clientes. A plataforma Service Fusion oferece a entrada extremamente rápida de ordens de serviço, agendamento e distribuição inteligentes, comunicação em tempo real com o funcionário externo, amplo rastreamento do histórico do cliente, integrações contábeis contínuas e muito mais.
O Service Fusion ajuda as empresas de limpeza de carpetes a impressionar os clientes, reduzir as dores de cabeça dos funcionários e receber pagamentos mais rapidamente sem gastar muito. Essa solução...

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Cobrança e faturamento
  • Agendamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
O Vonigo funciona para empresas de limpeza de carpetes que buscam otimizar as operações e aumentar as vendas com reservas online.
O Vonigo é uma plataforma de gestão empresarial e reservas online que ajuda a aumentar as vendas e otimizar as operações de empresas de limpeza de carpetes. O Vonigo oferece uma suíte unificada de módulos configuráveis baseados na nuvem, incluindo: CRM, agendamento, reservas online, gerenciamento de ordens de serviço, estimativas, distribuição, roteamento, GPS, faturamento, pagamentos, geração de relatórios e muito mais, tudo acessível pela Internet a partir de qualquer desktop ou dispositivo móvel. Milhões de empregos foram reservados e gerenciados com o Vonigo.
O Vonigo é uma plataforma de gestão empresarial e reservas online que ajuda a aumentar as vendas e otimizar as operações de empresas de limpeza de carpetes. O Vonigo oferece uma suíte unificada de...

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Cobrança e faturamento
  • Agendamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
Geo é um software de gestão de trabalho de campo baseado na nuvem. Ele agenda a equipe e produz planilhas de trabalho e faturas em qualquer lugar.
Geo é gestão de trabalho de campo facilitada. As empresas podem gerenciar facilmente trabalhadores móveis, agendar e rastrear trabalhos em tempo real, cotar no local e faturar no mesmo dia. O Geo permite que a equipe de escritório e os funcionários de campo colaborem e compartilhem informações de trabalho em tempo real, evitando entradas duplas e erros dispendiosos, usando dispositivos inteligentes já disponíveis. Isso significa menos tempo gasto com administração, maior lucratividade e clientes mais satisfeitos. Avaliação gratuita de 7 dias disponível.
Geo é gestão de trabalho de campo facilitada. As empresas podem gerenciar facilmente trabalhadores móveis, agendar e rastrear trabalhos em tempo real, cotar no local e faturar no mesmo dia. O Geo...

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Cobrança e faturamento
  • Agendamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
Crie e obtenha controle de seu negócio de trabalho de campo com uma plataforma fácil e completa que toda a sua equipe aprovará.
O FieldPulse é um centro de negócios, que ajuda a administrar serviços móveis ou contratações de negócios. Programação, gestão de clientes, avaliações/faturas, pagamentos digitais, planilhas de horas e rastreamento de localização por GPS, entre outros. O FieldPulse oferece as ferramentas para desenvolver empresas ao utilizar tecnologia digital, tornando as equipes mais eficientes e criando melhores relacionamentos com os clientes.
O FieldPulse é um centro de negócios, que ajuda a administrar serviços móveis ou contratações de negócios. Programação, gestão de clientes, avaliações/faturas, pagamentos digitais, planilhas de...

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Cobrança e faturamento
  • Agendamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
O WorkWave Service é uma solução de software de gestão de trabalho de campo de ponta a ponta, baseada na nuvem, pronta para dispositivos móveis e fácil de usar.
O WorkWave Service é uma solução de software de trabalho de campo de ponta a ponta, baseada na nuvem, pronta para dispositivos móveis e fácil de usar. O WorkWave Service permite que você administre as empresas de limpeza de tapetes com um conjunto adequado de ferramentas intuitivas. A solução conecta todos com uma única interface que compartilha informações do cliente e gerencia todos os aspectos das operações, inclusive agendamento, expedição, roteamento, supervisão, cobrança, processamento de pagamentos e muito mais.
O WorkWave Service é uma solução de software de trabalho de campo de ponta a ponta, baseada na nuvem, pronta para dispositivos móveis e fácil de usar. O WorkWave Service permite que você administre...

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Cobrança e faturamento
  • Agendamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
Software de marketing para limpeza de carpetes que ajuda a aumentar as avaliações e referências e repetir as compras via texto, e-mail, correio de voz e cartas escritas à caneta.
O Revetize foi desenvolvido para corrigir o marketing de produtos de limpeza de carpetes. Se você é um limpador de carpetes motivado a começar a aumentar sua receita, existem algumas coisas que podem ajudá-lo (o fundador da empresa ajudou a iniciar e escalar uma empresa de limpeza de carpetes em todo o país por meio das estratégias de marketing). O Revetize ajuda os limpadores de carpetes a criar campanhas de revisão on-line, referência, promoção, NPS, acompanhamento de clientes e fidelidade de clientes em um só lugar, e distribuem essas interações via texto, e-mail, correio de voz e cartas escritas à mão.
O Revetize foi desenvolvido para corrigir o marketing de produtos de limpeza de carpetes. Se você é um limpador de carpetes motivado a começar a aumentar sua receita, existem algumas coisas que podem...

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Cobrança e faturamento
  • Agendamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
Ferramenta de cotação e automação para empresas de limpeza de carpetes que oferece ótimas cotações em seu site, por telefone ou pessoalmente.
O ResponsiBid automatiza o processo de criação de propostas, todo o acompanhamento do cliente (e-mail, SMS e muito mais), além de permitir que seus clientes obtenham preços precisos e façam agendamento inteligente em seu site. Você pode conectar o ResponsiBid a CRMs como Jobber, The Customer Factor e Service Monster, além de usar o Zapier ou o Google Calendar. O ResponsiBid é o software de vendas que se conecta ao que você já está usando.
O ResponsiBid automatiza o processo de criação de propostas, todo o acompanhamento do cliente (e-mail, SMS e muito mais), além de permitir que seus clientes obtenham preços precisos e façam...

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Cobrança e faturamento
  • Agendamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
Solução de agendamento criada para empresas de zeladoria e custódia, a fim de agendar funcionários, automatizar lances e enviar e-mails em massa.
Solução de agendamento criada para empresas de zeladoria e custódia, a fim de agendar funcionários, automatizar lances e enviar e-mails em massa.
Solução de agendamento criada para empresas de zeladoria e custódia, a fim de agendar funcionários, automatizar lances e enviar e-mails em massa.

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Cobrança e faturamento
  • Agendamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
Solução simplificada e completa para orçamentos e trabalhos, que oferece agendamento, estoque, ponto de venda, contabilidade e rastreamento em tempo real.
Aumente os serviços de limpeza com o Service Works Sem cronogramas de papel e lousas digitais bagunçadas. Com um dos principais softwares de serviço de limpeza do setor, as empresas podem otimizar as operações e expandir seus negócios, ao mesmo tempo em que criam uma força de trabalho mais acionável e responsável. Organização, agendamento, retenção de funcionários, orçamento e estoque são alguns dos recursos disponíveis no avançado conjunto.
Aumente os serviços de limpeza com o Service Works Sem cronogramas de papel e lousas digitais bagunçadas. Com um dos principais softwares de serviço de limpeza do setor, as empresas podem otimizar...

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Cobrança e faturamento
  • Agendamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
Cria sistemas personalizados de gestão de trabalho de campo, gestão de ordens de serviço e agendamento para empresas de trabalho de campo.
A Less Paper Co. cria sistemas personalizados de gestão de trabalho de campo, gestão de ordens de serviço e sistemas de agendamento para ajudar as empresas de trabalho de campo a se tornarem mais eficientes no escritório e no campo. Como a empresa constrói cada sistema de acordo com as necessidades de cada cliente, é possível oferecer todos os recursos que você deseja e precisa em um sistema de ordem de serviço que não pode ser oferecido pelos concorrentes.
A Less Paper Co. cria sistemas personalizados de gestão de trabalho de campo, gestão de ordens de serviço e sistemas de agendamento para ajudar as empresas de trabalho de campo a se tornarem mais...

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Cobrança e faturamento
  • Agendamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
O que está atrasando sua empresa? Gerencie os clientes, trabalhos e contabilidade com BizScheduler.
O BizScheduler organiza e gerencia empresas de qualquer lugar com acesso à internet. O calendário de agendamento de apontar e clicar é fácil de usar e eficaz o suficiente para atender às mais exigentes necessidades de agendamento, oferecendo acesso rápido e flexível às informações do cliente. Personalizável para os serviços específicos que você oferece, horário de funcionamento, agrupamentos funcionais ou regionais. O BizScheduler se destaca como a solução de gestão de dados que coloca o proprietário da empresa de trabalho de campo em primeiro lugar.
O BizScheduler organiza e gerencia empresas de qualquer lugar com acesso à internet. O calendário de agendamento de apontar e clicar é fácil de usar e eficaz o suficiente para atender às mais...

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Cobrança e faturamento
  • Agendamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
GetCost help small businesses to grow by spending more time on what you do and less time on managing and keeping track of your estimate
GetCost help small businesses to grow by spending more time on what you do and less time on managing and keeping track of your estimates, appointments, invoices and timesheet. Keep your client informed of the job's progress. Easily calculate the material and time required for a job. Keep all in one place at one price. - Estimate - Invoice - Job/Project - Showroom with portfolios - Timesheet - Agenda - Team - Templates - Expenses - Online credit card payments
GetCost help small businesses to grow by spending more time on what you do and less time on managing and keeping track of your estimates, appointments, invoices and timesheet. Keep your client...

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Cobrança e faturamento
  • Agendamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
CleanGuru - Your Cleaning Business 'All-in-One' Software Solution - Bidding, Scheduling, Timekeeping, Invoicing, CRM and Inspecting!
CleanGuru is today's most popular janitorial bidding software - trusted over 10 years by thousands of cleaning businesses to create over 250,000 professional proposals! CleanGuru is today's only 'auto-load' directly-from-bid inspection app, so 'areas to check' exactly match 'areas in bid'! Plus, the following FREE, FREE Up to 10 Cleaners! Easy Invoicing! Drag & Drop Scheduling! Mobile Timekeeping App! GPS Monitored Geofence! Ready-to-Use Marketing! Notifications and Alerts!
CleanGuru is today's most popular janitorial bidding software - trusted over 10 years by thousands of cleaning businesses to create over 250,000 professional proposals! CleanGuru is today's only...

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Cobrança e faturamento
  • Agendamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
Manage your business from the app. Take and receive bookings, send estimates, invoices, get paid. Reduce your admin - 14-Day Free Trial
The way you think about operating your carpet cleaning business will never be the same. Send estimates and invoices remotely from the palm of your hand. Take credit cards, venmo, cash app, zelle, ACH and checks. Get FREE leads in your local area. Let customers download the SendWork client app and book instantly. Send en-route notifications and communicate directly. Assign jobs to workers, GPS and time tracking. Gain repeat and loyal customers and grow your business. $19.99/Mo
The way you think about operating your carpet cleaning business will never be the same. Send estimates and invoices remotely from the palm of your hand. Take credit cards, venmo, cash app, zelle, ACH...

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Cobrança e faturamento
  • Agendamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
Cleaning business software for tracking your clients and getting your marketing done.
ServiceMonster is the leading business software for field service professionals, providing an online all-in-one customer management, scheduling, and marketing solution. The flagship product of Principal Focus, ServiceMonster is designed specifically for the field service industry, with the goal of helping businesses become more professional, more efficient, and more profitable.
ServiceMonster is the leading business software for field service professionals, providing an online all-in-one customer management, scheduling, and marketing solution. The flagship product of...

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Cobrança e faturamento
  • Agendamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
Zenbooker is the simple yet powerful way for you to add online quoting & booking to your carpet cleaning website.
Zenbooker's beautiful, fully customizable booking form lets customers schedule and pay for carpet cleaning services directly from your website 24/7. Whether you're in the office or in the field, Zenbooker makes it easy to manage your schedule, assign jobs to team members, and accept online bookings from your website.
Zenbooker's beautiful, fully customizable booking form lets customers schedule and pay for carpet cleaning services directly from your website 24/7. Whether you're in the office or in the field,...

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Cobrança e faturamento
  • Agendamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
Cleaning companies of all sizes benefit from this low cost service that includes the integrated and powerful Estimation/Proposal tool.
Cleaning companies of all sizes benefit from this web based service that includes the integrated and powerful Estimation/Proposal tool Clean Calculator. Manage your Cleaning business with our simple and low cost tools for invoicing, tracking customers and prospects, sending professional quotes and a scheduling and work order Calendar,
Cleaning companies of all sizes benefit from this web based service that includes the integrated and powerful Estimation/Proposal tool Clean Calculator. Manage your Cleaning business with our simple...

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Cobrança e faturamento
  • Agendamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
Sales and scheduling e-commerce platform designed to boost sales for service businesses with mobile and virtual workforces.
MarketBox helps service businesses with mobile or virtual workforces scale and grow with our sales and scheduling e-commerce platform. MarketBox enables a business to manage all customer sales, service provider availability, travel zones, travel time and payment processing via our customizable online e-commerce sales tool. We help businesses grow and convert more leads into sales with an interface that is easy and engaging for customers to use and automations that cut down on admin headaches.
MarketBox helps service businesses with mobile or virtual workforces scale and grow with our sales and scheduling e-commerce platform. MarketBox enables a business to manage all customer sales,...

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Cobrança e faturamento
  • Agendamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
All MUST HAVE features gathered in one place to run successful business in service industry.
Leading software for service industry, e.g. HVAC, Electrical, Plumbing, General Contracting, Carpet Cleaning, Gates, Fences, Windows, Hair and Beauty Salons. All MUST HAVE features gathered in one place to run successful business. Create and dispatch appointments. Distribute work for your team through unique system of work planning. Time Cards. Protect yourself from negative reviews with a special service. GPS tracking of employees. Route optimization. Very low credit card processing fees!
Leading software for service industry, e.g. HVAC, Electrical, Plumbing, General Contracting, Carpet Cleaning, Gates, Fences, Windows, Hair and Beauty Salons. All MUST HAVE features gathered in one...

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Cobrança e faturamento
  • Agendamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
Managemart cloud field service management software for your business.
Time is money! We works daily on minimizing the time and efforts while maximizing the productivity of your business. We uses customer feedback to secure the best performance to the users. ManageMart.com is Cloud Field Service Management software is a best solution that can help your business to grow. Powerful CRM, Invoicing, Estimating, Scheduling, Billing, Tracking & Routes, Client Portal & Multi user login. Full financial, tax and management reports necessary to maintain clear cash flow.
Time is money! We works daily on minimizing the time and efforts while maximizing the productivity of your business. We uses customer feedback to secure the best performance to the...

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Cobrança e faturamento
  • Agendamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
Manage staff on the move and customers with ease, with one revolutionary field service management software!
OctopusPro is a job management software for any field service provider or contractor. The OctopusPro app can be used by your field workers anywhere, anytime, even offline. Together the OctopusPro software and app help you reduce administrative and operational costs, increase conversions and customer retention, and improve communication between your office, field workers, and customers.
OctopusPro is a job management software for any field service provider or contractor. The OctopusPro app can be used by your field workers anywhere, anytime, even offline. Together the OctopusPro...

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Cobrança e faturamento
  • Agendamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
A booking software for moving companies that allows users to manage quotes, collect online payments, and book moves via mobile devices.
A booking software for moving companies that allows users to manage quotes, collect online payments, and book moves via mobile devices.
A booking software for moving companies that allows users to manage quotes, collect online payments, and book moves via mobile devices.

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Cobrança e faturamento
  • Agendamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
SOMIS All-In-One Software was built to run your whole Carpet Cleaning Business. SOMIS was built for Carpet Cleaning Services.
SOMIS All-In-One Software was built to run your whole Carpet Cleaning Business. SOMIS was built for Carpet Cleaning Services. SOMIS was created by contractors for contractors and service businesses. Our software is the only solution with a fully immersive set of tools to manage every part of your business effectively. SOMIS is the only field service management software that pays for itself.
SOMIS All-In-One Software was built to run your whole Carpet Cleaning Business. SOMIS was built for Carpet Cleaning Services. SOMIS was created by contractors for contractors and service businesses....

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Cobrança e faturamento
  • Agendamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
D-TEC is the management program that gives mobility to technicians teams in the field, on all devices even offline.
D-TEC is a management program complete with App for filling work reports and mobile technical interventions in the field. Digitize paper forms assistance and maintenance, simplify the work of the technicians at the customer premises and plan future maintenances. D-TEC allows you to work on the move, without Internet, check the status of the work in real time, record working hours for each technician, geolocalize operators in the field. It works on all devices and all operational systems.
D-TEC is a management program complete with App for filling work reports and mobile technical interventions in the field. Digitize paper forms assistance and maintenance, simplify the work of the...

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Cobrança e faturamento
  • Agendamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
Without a doubt the most comprehensive and affordable cleaning business management software on the market today.
Automated, Cleaning Services Management, Communications and Quality Systems Software. Seamlessly integrated or stand alone modules for Client Management, Cleaner Management, Cleaner GPS Tracking including QR Code Login, Mobile Auditing and Quotation Modules. Central information management dashboard providing critical business information at a glance. Cloud based login anywhere any time.
Automated, Cleaning Services Management, Communications and Quality Systems Software. Seamlessly integrated or stand alone modules for Client Management, Cleaner Management, Cleaner GPS Tracking...

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Cobrança e faturamento
  • Agendamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
All-in-one mobile app & web platform that helps local service-based small businesses run and grow their business.
All-in-one mobile app & web platform that helps local service-based small businesses run and grow their business. From promotion to payment - we have you covered. - Free modern website with lead form with every account - Promote your work with photos and local check-ins - Customer reveiws - Social share integration - Professional branded quotes & invoices - Accept electronic credit card payments
All-in-one mobile app & web platform that helps local service-based small businesses run and grow their business. From promotion to payment - we have you covered. - Free modern website with lead...

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Cobrança e faturamento
  • Agendamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
Software solution specifically developed for Rug Plants and Carpet Cleaning Plants.
Introducing RPOS (Rug Plant Operational Software), an ultimate software solution specifically developed for Rug Plants and Rug Data Management. RPOS is very robust, fast and accurate application which gives you variety of features as mentioned below. RPOS can be accessed via desktop (Windows and MAC) and iPad. Modules in RPOS Customer data management Invoicing Reports Calendar SMS reminder Integration Managing service items One time pricing The best part is, you pay only once.
Introducing RPOS (Rug Plant Operational Software), an ultimate software solution specifically developed for Rug Plants and Rug Data Management. RPOS is very robust, fast and accurate application...

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Cobrança e faturamento
  • Agendamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
An all-in-one solution designed for self-employed and SME's, it is their bookkeeper and management software for daily activities.
jobmate is a game-changer software for the self-employed and small business. It is an all in one business solution that brings enterprise-level features to the SME at a price they can afford. It is sector-neutral and can be applied to multiple different businesses. jobmate is best described as the bookkeeper for a business it captures costs and activities on the go and in the office. The mobile and web applications are mirrored for ease of use and both fully functional.
jobmate is a game-changer software for the self-employed and small business. It is an all in one business solution that brings enterprise-level features to the SME at a price they can afford. It is...

Recursos

  • Gestão de expedição
  • Cobrança e faturamento
  • Agendamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular