118 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Asana é a forma mais fácil de organizar e gerenciar o trabalho das equipes. Veja por que +8.000 clientes nos deram 4,5 estrelas. Saiba mais sobre o Asana
O Asana é uma ferramenta de rastreamento de projetos que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu trabalho em um só lugar e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a mais de 75 mil organizações pagantes e milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Comece em minutos a experimentar o Asana. Saiba mais sobre o Asana
O Asana é uma ferramenta de rastreamento de projetos que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu...
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho para projetos, tarefas, produtos, tempo e equipe de gestão e colaboração produtiva e transparente. Saiba mais sobre o GoodDay
O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho, projeto, produto, tarefa, tempo e equipe que oferece às organizações as melhores ferramentas para planejamento de alto nível, alinhadas ao trabalho diário e para melhoria contínua de todos os processos com base na transparência. responsabilidade, agilidade e reconhecimento. Saiba mais sobre o GoodDay
O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho, projeto, produto, tarefa, tempo e equipe que oferece às organizações as melhores ferramentas para planejamento de alto nível, alinhadas ao trabalho diá...
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
O Wrike é uma ferramenta de gestão de trabalho para equipes de 20 ou mais pessoas. Para gerentes de projetos, programas e produtos, bem como equipes de marketing e design. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é a ferramenta perfeita de gestão de projetos para equipes de 20 ou mais pessoas. Ele vem com segurança e escalabilidade de nível empresarial. Gerentes de projetos, gerentes de produtos e gerentes de programas usam estes recursos: Gráficos de Gantt, visualização de carga de trabalho para gestão de recursos, painéis personalizados, estruturação por meio de pastas, projetos e tarefas e designação automática com base no status das tarefas. Em uma equipe de marketing ou criativa? O Wrike for Marketers é um produto separado com modelos personalizados, ferramentas de prova e uma extensão do Adobe. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é a ferramenta perfeita de gestão de projetos para equipes de 20 ou mais pessoas. Ele vem com segurança e escalabilidade de nível empresarial. Gerentes de projetos, gerentes de produtos e geren...
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
Ferramenta simples de planejamento de trabalho para gestão de projetos e equipes. Entenda como será o seu fluxo de trabalho na próxima semana, mês ou ano. Saiba mais sobre o Toggl Plan
O Toggl Plan (anteriormente Teamweek) é uma ferramenta de planejamento visual fácil de usar. Planejamento de equipe: atribua, codifique cores e marque as tarefas como concluídas para um fácil resumo visual de quem está fazendo o que e quando. Gestão de projetos: planeje as etapas do projeto em uma linha do tempo colorida para obter um resumo claro de quando as coisas precisam ser feitas ou aproveite a exibição do painel para acompanhar o status das tarefas. Gestão de tarefas: use a exibição do painel para priorizar tarefas com base em seu status atual sem focar as estimativas de tempo. Saiba mais sobre o Toggl Plan
O Toggl Plan (anteriormente Teamweek) é uma ferramenta de planejamento visual fácil de usar. Planejamento de equipe: atribua, codifique cores e marque as tarefas como concluídas para um fácil resumo vi...
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos eles. É o futuro do trabalho. O ClickUp é o aplicativo n.º 1 em crescimento em 2019. Saiba mais sobre o ClickUp
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos eles. É o futuro do trabalho. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários, agendamento e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar. Saiba mais sobre o ClickUp
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos eles. É o futuro do trabalho. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários, agendamento e até uma ca...
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
O Easy Projects é uma plataforma de PPM baseada na nuvem para equipes dinâmicas dentro de organizações de médio e grande porte. Saiba mais sobre o Easy Projects
O Easy Projects é uma plataforma premiada de gestão de projetos, criada para equipes de nível empresarial a médio porte dinâmicas. A solução flexível inclui planejamento visual de projetos, planejamento de recursos, relatórios bem projetados, a melhor segurança da categoria e muito mais. Há suporte para mais de 1.000 integrações para que a equipe possa usar as ferramentas de produtividade de que mais gosta. Os clientes que usam o Easy Projects relatam uma redução de 30% na duração do projeto e uma taxa de conclusão de projetos de 98%, levando a mais projetos e lucros. Saiba mais sobre o Easy Projects
O Easy Projects é uma plataforma premiada de gestão de projetos, criada para equipes de nível empresarial a médio porte dinâmicas. A solução flexível inclui planejamento visual de projetos, planejament...
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
Ferramenta de acompanhamento de projetos on-line baseada em gráficos de Gantt. Interface intuitiva, bom design UX/UI, recursos poderosos a preços acessíveis. Saiba mais sobre o GanttPRO
O GanttPRO é uma ferramenta de acompanhamento de projetos usada por mais de 350 mil usuários em todo o mundo. Gerentes de projetos/produtos, líderes de equipe, diretores executivos e outros gerentes de diferentes esferas confiam nele para manter o planejamento simples, os membros da equipe, engajados e clientes/parceiros, no circuito. A curva de aprendizado curta e o design agradável da interface do usuário e da experiência do usuário permitem que gerentes e membros da equipe comecem a trabalhar imediatamente. Tarefa, recurso, custo, gerenciamento de prazo, colaboração de equipe, carga de trabalho, modelos, exportação e muito mais: receba-os GRATUITAMENTE em uma avaliação! Saiba mais sobre o GanttPRO
O GanttPRO é uma ferramenta de acompanhamento de projetos usada por mais de 350 mil usuários em todo o mundo. Gerentes de projetos/produtos, líderes de equipe, diretores executivos e outros gerentes de...
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
Os gerentes de projetos usam o productboard para alinhar toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Saiba mais sobre o productboard
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Projetado na metodologia de excelência do produto, ele é usado por organizações modernas com foco no cliente, como Zendesk, UiPath, Avast e Envoy. Com quadros personalizáveis, o productboard oferece o equilíbrio certo de orientação e flexibilidade para ajudar as equipes de produto a entender do que os usuários realmente precisam, priorizar o que construir a seguir e manter a equipe ciente do roadmap. Saiba mais sobre o productboard
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Projetado na metodologia de excelência do produto, ele é usado por organizaçõ...
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
Ferramenta de gestão de projetos Agile e rastreamento de problemas da JetBrains. Compatível com Scrum e Kanban. Na nuvem ou no local. Gratuito para 10 usuários. Saiba mais sobre o YouTrack
Ferramenta de gestão de projetos Agile da JetBrains. O YouTrack serve como um local único para gerenciar os projetos, planejar trabalhos para lançamentos futuros, sprints e iterações, além de acompanhar tarefas diárias, erros e solicitações de clientes. Ele fala a mesma língua que você e é suficientemente flexível para seguir processo exato que você definir. Compatível com Scrum e Kanban. Na nuvem ou no local. Gratuito para 10 usuários. Saiba mais sobre o YouTrack
Ferramenta de gestão de projetos Agile da JetBrains. O YouTrack serve como um local único para gerenciar os projetos, planejar trabalhos para lançamentos futuros, sprints e iterações, além de acompanha...
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e faturamento para equipes, agências, autônomos e consultores. Saiba mais sobre o todo.vu
O todo.vu é um pacote de produtividade que oferece uma combinação única de CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e funcionalidade de faturamento. O todo.vu é ideal para autônomos, consultores e equipes de qualquer tamanho, que se esforçam para alcançar maior eficiência, qualidade e transparência. O todo.vu é absolutamente gratuito para autônomos e todos os planos de preços são limitados ao custo de 11 usuários, ou seja, pague por 11 e use para quantos quiser. Saiba mais sobre o todo.vu
O todo.vu é um pacote de produtividade que oferece uma combinação única de CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e funcionalidade de faturamento. O todo.vu é ideal para autônomos, consultores e equ...
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
Permite que as empresas planejem, organizem e acompanhem qualquer coisa: tarefas, clientes, projetos e recursos. Saiba mais sobre o Lumeer
É fácil e rápido planejar, organizar e acompanhar todos os seus projetos e rastrear as equipes. O Lumeer oferece um rastreamento visual super fácil de projetos. Todos sabem o que fazer a seguir, por que é importante e como fazer. Elimine as reuniões de sincronização desnecessárias, a troca interminável de e-mails e as planilhas confusas. A flexibilidade dá a qualquer pessoa a liberdade de criar o fluxo de trabalho ideal e de gerenciar e acompanhar seu progresso. Flexibilidade para ajustar como suas equipes trabalham hoje e expandir conforme suas necessidades. Saiba mais sobre o Lumeer
É fácil e rápido planejar, organizar e acompanhar todos os seus projetos e rastrear as equipes. O Lumeer oferece um rastreamento visual super fácil de projetos. Todos sabem o que fazer a seguir, por qu...
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
Project Configurator allows you to responsibly promote configuration changes and migrate projects between Jira instances Saiba mais sobre o PC4J - Project Configurator for Jira
Project Configurator allows you to responsibly promote configuration changes, and automate the migration of projects (including project data and/or configurations), between Jira instances. Save time by automating this process, and reduce manual errors by simulating imports before pushing configuration changes live to your users. Migration support available for Jira and Jira Service Desk. Compatible with both Jira Server and Atlassian Data Center hostings. With Jira Cloud support coming soon! Saiba mais sobre o PC4J - Project Configurator for Jira
Project Configurator allows you to responsibly promote configuration changes, and automate the migration of projects (including project data and/or configurations), between Jira instances. Save time b...
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
O Trello é uma ferramenta de colaboração visual que cria uma perspectiva compartilhada para a equipe em qualquer projeto de uma maneira divertida e flexível.
De vendas e marketing a RH e operações, as equipes podem criar e personalizar o Trello para atender às necessidades e estilos de trabalho exclusivos. E com mais de 100 integrações com outras ferramentas-chave, como o Google Drive, Slack, Jira e outros, o Trello é um centro vivo de colaboração entre equipes, não importa onde o trabalho precise acontecer. Vá da ideia para ação em segundos: os principais recursos do Trello são como relacionar a organização de notas no mural.
De vendas e marketing a RH e operações, as equipes podem criar e personalizar o Trello para atender às necessidades e estilos de trabalho exclusivos. E com mais de 100 integrações com outras ferramenta...
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
O Jira é a ferramenta de desenvolvimento de software número um usada por equipes ágeis. Milhões escolhem o Jira para planejar e desenvolver ótimos produtos. Experimente grátis!
Jira Software is the worlds #1 software development tool used by agile teams to plan, track, report, and release software. Whether its Scrum or Kanban - or a variation thereof - Jira Softwares' flexible next-gen project allows teams to design the way it works best. Software teams have visibility into long term goals, project roadmaps, the status of work, and real-time release information-- all in a simple drag-and-drop interface that is easy to setup and customize on the fly.
Jira Software is the worlds #1 software development tool used by agile teams to plan, track, report, and release software. Whether its Scrum or Kanban - or a variation thereof - Jira Softwares' flexibl...
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
Monitoramento de horas dos funcionários com aplicativo móvel e GPS. Veja quem está trabalhando, onde e em quais projetos, tudo em tempo real. Fácil integração da folha de pagamento
Controlador de horas intuitivo e fácil de usar, com suporte gratuito ilimitado por telefone ou online. Os funcionários podem controlar as horas de qualquer lugar usando um telefone celular Android ou iOS, computador, tablet, texto, número de discagem e muito mais com um cartão de ponto ou a flexibilidade de usar o quadro de horários de forma manual. Os gerentes podem ver quem está trabalhando, onde e em quais projetos, tudo em tempo real. Integrado ao QuickBooks, Sage, ADP, Paychex e outros, o TSheets sincroniza dados reais do quadro de horários para que a folha de pagamento, a cobrança e o faturamento sejam mais rápidos e precisos.
Controlador de horas intuitivo e fácil de usar, com suporte gratuito ilimitado por telefone ou online. Os funcionários podem controlar as horas de qualquer lugar usando um telefone celular Android ou i...
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
O monday.com é um software avançado de rastreamento de projetos que ajuda as equipes a planejar juntas e executar projetos cujos resultados são entregues no prazo.
O monday.com é um software de monitoramento de projetos que ajuda as equipes a planejar juntas e executar projetos que entregam os resultados no prazo, seja no escritório, em casa ou em qualquer lugar. A facilidade de uso e a flexibilidade significam uma integração rápida para sua equipe e a capacidade de personalizar fluxos de trabalho do seu jeito. Com avançados recursos de produtividade, como controle do tempo, notificações automatizadas, dependências, visualizações de linha do tempo e integrações, sua equipe pode alcançar resultados melhores e mais rápidos a cada marco do projeto.
O monday.com é um software de monitoramento de projetos que ajuda as equipes a planejar juntas e executar projetos que entregam os resultados no prazo, seja no escritório, em casa ou em qualquer lugar....
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. *Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão d...
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
O aplicativo líder em gestão de recursos para agências, estúdios e empresas. Com a confiança das marcas RGA, Vice e Buzzfeed.
O aplicativo líder em gerenciamento de recursos e planejamento do pessoal para agências, estúdios e empresas. Float ajuda as principais equipes do mundo, incluindo RGA, Vice e Buzzfeed, a prever o tempo desde 2012. Design bonito e simples, tecnologia extremamente rápida, colaboração em tempo real. A intuitiva interface de arrastar e soltar do Float simplifica o agendamento da equipe. Float inclui aplicativos para iPhone, iPad e Slack. Avaliação gratuita por 30 dias.
O aplicativo líder em gerenciamento de recursos e planejamento do pessoal para agências, estúdios e empresas. Float ajuda as principais equipes do mundo, incluindo RGA, Vice e Buzzfeed, a prever o temp...
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
Software de colaboração criado para ajudar as equipes a compartilharem arquivos, gerenciarem tarefas, colaborarem em documentos, se comunicarem mais rápido e fazerem mais.
Samepage é um premiado software de colaboração, criado para ajudar as equipes a criarem documentos em conjunto, compartilharem arquivos, gerenciarem tarefas e calendários, desenharem diagramas, editarem planilhas e mais: em tempo real. O compartilhamento seguro ajuda você a colaborar com colegas de trabalho, terceirizados, clientes, etc. A conversa em grupo e chamadas por vídeo integradas permitem que você veja a equipe e as conversas ao lado do conteúdo em que está trabalhando. Também se integra a centenas de aplicativos para lhe ajudar a consolidar fluxos de trabalho e evitar sobrecarga de e-mail.
Samepage é um premiado software de colaboração, criado para ajudar as equipes a criarem documentos em conjunto, compartilharem arquivos, gerenciarem tarefas e calendários, desenharem diagramas, editare...
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
O Bluebeam Revu apresenta novos recursos e aprimoramentos muito solicitados para automatizar e agilizar processos de trabalho críticos.
A solução PDF da Bluebeam para usuários que desejam criar, editar e marcar arquivos PDF e colaborar com parceiros do projeto em tempo real ou a qualquer momento usando o Bluebeam Studio.
A solução PDF da Bluebeam para usuários que desejam criar, editar e marcar arquivos PDF e colaborar com parceiros do projeto em tempo real ou a qualquer momento usando o Bluebeam Studio....
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
O aplicativo de gestão de projetos para profissionais. A maneira mais poderosa e simples de colaborar em equipe.
O Teamwork Projects combina recursos de alto desempenho que criam fluxos de trabalho mais inteligentes e fecham as lacunas de comunicação para que você possa se concentrar em fazer as coisas. Os recursos incluem gestão de tarefas, controle de tempo, marcos, gráficos de Gantt, relatórios instantâneos de alto nível e muito mais. O Teamwork for Enterprise oferece a melhor plataforma de colaboração para ativar eficiência máxima e equipes de alto desempenho com suporte adicional e camadas de segurança.
O Teamwork Projects combina recursos de alto desempenho que criam fluxos de trabalho mais inteligentes e fecham as lacunas de comunicação para que você possa se concentrar em fazer as coisas. Os recur...
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
BigTime is the engine empowering the greatest consulting firms on the planet to budget, track & bill their most important asset: time.
Consulting firms need more than just a timesheet. They need a system that unifies budgeting, project planning/execution, team communication, task management, resource management, invoicing and project financials. BigTime gives your entire team the tools they need to deliver billable work on time and on budget, giving our customers an average improvement of 25% in gross margins and a substantial increase in expansion and referral revenue. Contact our sales team to learn how.
Consulting firms need more than just a timesheet. They need a system that unifies budgeting, project planning/execution, team communication, task management, resource management, invoicing and project...
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
Indicada como a solução líder de gestão de projetos pelo Gartner. "O Mavenlink é a minha primeira opção para gestão de projetos" - Forbes
O Mavenlink transforma seus negócios unindo gestão de projetos, colaboração, monitoramento de horas, gerenciamento de recursos e finanças de projetos em um único local. Os usuários conseguem ter uma melhor execução operacional, mais agilidade nos negócios e melhor desempenho financeiro. Com o Mavenlink, sua equipe obtém as informações necessárias para entregar projetos de maneira mais previsível e lucrativa. Indicada como a solução líder de gestão de projetos pelo Gartner. "O Mavenlink é a minha primeira opção para gestão de projetos" - Forbes
O Mavenlink transforma seus negócios unindo gestão de projetos, colaboração, monitoramento de horas, gerenciamento de recursos e finanças de projetos em um único local. Os usuários conseguem ter uma me...
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
Software de gestão de projetos online com painéis de projetos, gráficos de Gantt e colaboração em equipe.
O ProjectManager.com apresenta ferramentas online de gestão de projetos, controle de horas e colaboração para gerentes e equipes. Com visibilidade em tempo real, os gerentes podem garantir que os projetos e as equipes estejam sempre no caminho certo. Além disso, os membros da equipe têm a capacidade de atualizar os quadros de horários e tarefas a qualquer hora, em qualquer lugar. É fácil entender por que equipes em mais de 100 países, como NASA, Ralph Lauren, Volvo e Brookstone, confiam no ProjectManager.com.
O ProjectManager.com apresenta ferramentas online de gestão de projetos, controle de horas e colaboração para gerentes e equipes. Com visibilidade em tempo real, os gerentes podem garantir que os proje...
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
Aplicativo de rastreamento de projetos baseado na Internet, com gestão de licenças, painéis pessoais, gestão de conflitos, visibilidade de equipe e colaboração.
É uma maneira simples e rápida de agendar pessoas e outros recursos online! Obtenha visibilidade da equipe em um calendário inteligente. Reservas por arrastar e soltar em segundos. Gerencie férias e outras folgas. Uma barra de disponibilidade ajuda no planejamento de capacidade. A gestão das interferências ajuda você a permanecer no controle. Painéis, notificações por e-mail e sincronização de calendário significam que todos estão em alta velocidade. Relatórios poderosos permitem supervisionar as taxas de utilização. Não requer instalação de software. A partir de apenas US$ 2,50 por pessoa/mês. Inscreva-se agora para uma avaliação gratuita de 30 dias.
É uma maneira simples e rápida de agendar pessoas e outros recursos online! Obtenha visibilidade da equipe em um calendário inteligente. Reservas por arrastar e soltar em segundos. Gerencie férias e ou...
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
Planeje, acompanhe e colabore usando o aplicativo de gestão de projetos preferido de mais de dois milhões de usuários.
O Zoho Projects é o software de gestão de projetos da Zoho, uma marca que capacita 45 milhões de usuários a trabalhar online. Empresas de pequeno e grande porte de todos os setores usam o aplicativo para realizar um excelente trabalho dentro do prazo. Planeje seus projetos, atribua tarefas, comunique-se de maneira eficaz, jamais perca uma atualização importante e visualize relatórios detalhados sobre o progresso.
O Zoho Projects é o software de gestão de projetos da Zoho, uma marca que capacita 45 milhões de usuários a trabalhar online. Empresas de pequeno e grande porte de todos os setores usam o aplicativo pa...
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
O Celoxis é uma solução premiada, acessível e tudo-em-um de gestão de projetos e colaboração para equipes de todos os tamanhos.
O Celoxis é uma solução premiada, acessível e tudo-em-um de gestão de projetos e colaboração. O programa permite gerenciar projetos, tarefas, recursos, quadros de horários, despesas, problemas, riscos e muito mais em um só lugar, economizando as taxas de licença da equipe e o aborrecimento de utilizar várias ferramentas. A geração de relatórios e os painéis estão entre os melhores do setor e o mecanismo de fluxo de trabalho integrado permite automatizar coisas inimagináveis. Usado por pequenas equipes, marcas famosas e empresas da Fortune 500. Experimente!
O Celoxis é uma solução premiada, acessível e tudo-em-um de gestão de projetos e colaboração. O programa permite gerenciar projetos, tarefas, recursos, quadros de horários, despesas, problemas, riscos ...
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
O ProWorkflow é um software de gestão de projetos, tarefas e fluxos de trabalho líder do setor e muito apreciado. Comece sua avaliação gratuita hoje!
O ProWorkflow é uma ferramenta líder do setor e abrangente de gestão de projetos para equipes de 5 a 5.000 pessoas. Com 17 anos de experiência e a confiança de mais de 3 milhões de projetos, ele entende os pequenos detalhes por meio de big data. Monitore facilmente tarefas, horas, documentos, comunicações, cotações e faturas. A poderosa API e os recursos personalizáveis permitem adaptar o ProWorkflow para um ajuste perfeito. Suporte ao cliente de nível internacional e integração gratuita facilitam a decisão de participar. Comece sua avaliação gratuita hoje!
O ProWorkflow é uma ferramenta líder do setor e abrangente de gestão de projetos para equipes de 5 a 5.000 pessoas. Com 17 anos de experiência e a confiança de mais de 3 milhões de projetos, ele entend...
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
Planyway is a Calendar, Timeline, and a Time tracker for Trello that helps build plans, track progress, and coordinate projects.
Planyway is a Team Calendar, Timeline, and a Time tracker for Trello that helps build plans, track progress, and coordinate initiatives across projects. With Planyway you can visualize team calendar in a daily, weekly, or monthly views, plan and track who is doing what and when on a team timeline, build project plans with Gantt-like charts, create multiple project roadmap on a portfolio timeline, and get deeper insights into how your team's performing with time tracking.
Planyway is a Team Calendar, Timeline, and a Time tracker for Trello that helps build plans, track progress, and coordinate initiatives across projects. With Planyway you can visualize team calendar in...
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
A plataforma de gestão de projetos online mais flexível, potente e automatizada para profissionais, o Accelo ajuda você a manter o controle.
O Accelo permite que pequenas e médias empresas combinem as principais necessidades de planejamento de projetos, rastreamento e colaboração em uma plataforma e facilita a atribuição de trabalho, o acompanhamento do progresso e a visualização de orçamentos e lucratividade em tempo real. Obtenha visibilidade do desempenho de projetos próprios, dos projetos de sua equipe e dos recursos disponíveis para que possa entregar facilmente o trabalho que os clientes apreciam.
O Accelo permite que pequenas e médias empresas combinem as principais necessidades de planejamento de projetos, rastreamento e colaboração em uma plataforma e facilita a atribuição de trabalho, o acom...
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
Mantenha o controle da carga de trabalho e acompanhe o andamento de vários projetos usando as ferramentas de monitoramento de horas e gestão de projetos do FunctionFox.
Criado por uma agência de publicidade para agências de publicidade, designers gráficos, empresas de relações públicas, equipes internas de criação e outras empresas de criação, o FunctionFox oferece ferramentas simples, mas poderosas, de monitoramento de horas e gestão de projetos. Acompanhe o andamento dos projetos através de cronogramas abrangentes, listas de tarefas, um calendário interativo do projeto e geração de relatórios em tempo real. O FunctionFox pode ajudar a manter vários projetos no caminho certo, dentro do prazo e do orçamento! Experimente um teste grátis hoje.
Criado por uma agência de publicidade para agências de publicidade, designers gráficos, empresas de relações públicas, equipes internas de criação e outras empresas de criação, o FunctionFox oferece fe...
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
O Redmine ajuda equipes de qualquer tamanho a enviar seus projetos de maneira consistente dentro do prazo e do orçamento.
O Redmine é a opção de software de rastreamento de projetos de dezenas de milhares de empresas em todo o mundo. Premiado e avaliado sempre como 5 estrelas por sua facilidade de uso e suporte ao cliente, o Redmine by Planio ajudará sua equipe a enviar projetos de maneira consistente dentro do prazo e do orçamento. Aumente a produtividade e mantenha todos informados com o Redmine by Planio.
O Redmine é a opção de software de rastreamento de projetos de dezenas de milhares de empresas em todo o mundo. Premiado e avaliado sempre como 5 estrelas por sua facilidade de uso e suporte ao cliente...
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
O Nifty automatiza atualizações de projetos e informações de recursos com gestão de tarefas dinâmica. Um espaço de trabalho com roteiros, bate-papo, documentos e muito mais.
O Nifty automatiza atualizações de projetos e informações de recursos com gestão de tarefas dinâmica. Monitore o roteiro dos projetos, comunique-se com colegas da equipe e clientes, crie documentos colaborativos e muito mais, em um espaço de trabalho centralizado! Mantenha a supervisão da organização em todos os projetos, enquanto você detalha os cronogramas individuais. Com o melhor da comunicação, armazenamento na nuvem e colaboração de fluxo de trabalho em uma só ferramenta, você pode consolidar um dia de trabalho e as assinaturas em uma única guia do navegador.
O Nifty automatiza atualizações de projetos e informações de recursos com gestão de tarefas dinâmica. Monitore o roteiro dos projetos, comunique-se com colegas da equipe e clientes, crie documentos col...
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
Um sistema integrado de gestão do ciclo de vida do aplicativo (ALM) que gerencia os requisitos, lançamentos, casos de teste e problemas do projeto.
O SpiraTeam é um sistema integrado de gestão do ciclo de vida do aplicativo (ALM) que gerencia requisitos, versões, casos de teste, problemas e tarefas do projeto em um ambiente unificado. Com painéis personalizáveis integrados com as principais informações do projeto, o SpiraTeam permite assumir o controle de todo o ciclo de vida do projeto e sincronizar mundos separados de desenvolvimento e teste.
O SpiraTeam é um sistema integrado de gestão do ciclo de vida do aplicativo (ALM) que gerencia requisitos, versões, casos de teste, problemas e tarefas do projeto em um ambiente unificado. Com painéis...
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
CRM, projetos, cobrança, suporte técnico e mais em uma única plataforma online. Integração com Gmail, Outlook, Xero e QuickBooks.
Com CRM, projetos, cobrança, suporte técnico, geração de relatórios e colaboração integrados, o WORKetc é uma solução de software baseada na nuvem, tudo-em-um, para gerenciar seus negócios em crescimento. O WORKetc vai além do que o CRM médio pode fazer, permitindo gerenciar e acompanhar todos os aspectos do ciclo de vida do cliente. O WORKetc está presente em todas as etapas, desde a venda inicial até as cotações, projetos, entrega de produtos, faturamento, suporte ao cliente e o tão importante pós-venda.
Com CRM, projetos, cobrança, suporte técnico, geração de relatórios e colaboração integrados, o WORKetc é uma solução de software baseada na nuvem, tudo-em-um, para gerenciar seus negócios em crescimen...
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
Software de gestão de projetos de classe empresarial com uma plataforma de colaboração social integrada. Uma solução inteligente para projetos.
Uma solução confiável para equipes de todos os tamanhos, o Genius Project é um software de gestão de projetos de classe empresarial, disponível em duas opções de implantação: hospedado no local ou SaaS. Com interface do usuário personalizável e fácil de usar e plataforma de colaboração social integrada, o Genius Project atende às necessidades de todos os setores e fornece benefícios para todos na organização: PMO, executivo, gerente de projetos e membro da equipe.
Uma solução confiável para equipes de todos os tamanhos, o Genius Project é um software de gestão de projetos de classe empresarial, disponível em duas opções de implantação: hospedado no local ou SaaS...
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
Gestão de projetos e código, finalmente juntos. Planeje o trabalho, acompanhe o progresso e libere o código diretamente no Backlog para colaboração tudo-em-um.
O Backlog é uma ferramenta de gestão de projetos online tudo-em-um para gestão de tarefas, controle de versão e rastreamento de erros. Reunindo os benefícios organizacionais da gestão de projetos com o poder e a conveniência do gerenciamento de códigos, o Backlog aprimora a colaboração da equipe em grandes e pequenas organizações. Planeje o trabalho, acompanhe o progresso e libere atualizações de código diretamente no Backlog. Os principais recursos incluem subtarefas, status personalizados, quadros no estilo Kanban, gráficos de Gantt, gráficos de burndown, Git e SVN e wikis.
O Backlog é uma ferramenta de gestão de projetos online tudo-em-um para gestão de tarefas, controle de versão e rastreamento de erros. Reunindo os benefícios organizacionais da gestão de projetos com o...
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
A suíte completa para monitorar horas trabalhadas e projetos e gerenciar processos de negócios.
O Zistemo permite que você acompanhe as horas trabalhadas, o tempo gasto em todos os seus projetos e todos os registros relevantes, desde a apresentação que você preparou para o cliente até os recibos para o contador. Uma ferramenta, tudo sob controle.
O Zistemo permite que você acompanhe as horas trabalhadas, o tempo gasto em todos os seus projetos e todos os registros relevantes, desde a apresentação que você preparou para o cliente até os recibos ...
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
Gerenciamento de fluxo de trabalho para equipes de marketing e design que precisam de visibilidade e controle aprimorados para levar o conteúdo ao mercado mais rapidamente.
O inMotion é uma solução de fluxo de trabalho que ajuda as equipes de marketing e design a colocar o conteúdo no mercado mais rapidamente. Com o inMotion, sua equipe tem controle e visibilidade do progresso do projeto com uma única ferramenta para receber solicitações de projetos, iniciar projetos e alocar recursos, acompanhar tarefas e prazos, colaborar no trabalho em andamento, gerenciar o processo de aprovação e gerar relatórios com as principais métricas de produtividade. Ele ajuda a automatizar tarefas administrativas para recuperar 7 horas por semana de cada membro da equipe.
O inMotion é uma solução de fluxo de trabalho que ajuda as equipes de marketing e design a colocar o conteúdo no mercado mais rapidamente. Com o inMotion, sua equipe tem controle e visibilidade do prog...
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
Dovico TimeSheet for Small Business is a fully scalable project time and expense tracking solution.
Dovico TimeSheet for Small Business is a fully scalable project time and expense tracking solution. Get in the know! Track project labour budgets versus actual costs in real-time with summaries and scheduled reports. Need some help? Free unlimited chat, email and phone support await you as we become a helpful extension of your profit-building team. Ditch the brain-wracking spreadsheets today and get started with Dovico TimeSheet for Small Business now for free!
Dovico TimeSheet for Small Business is a fully scalable project time and expense tracking solution. Get in the know! Track project labour budgets versus actual costs in real-time with summaries and sch...
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
Criado para empresas que gerenciam projetos do início ao fim e desejam uma visão de tudo o que está acontecendo em tempo real.
O Forecast é um software para gestão de recursos e projetos completo, ideal para empresas que executam grandes projetos complexos, sem comprometer o tempo, a qualidade e o orçamento ou outros projetos em execução ao mesmo tempo. A plataforma fornece dados para que as empresas possam agir imediatamente. Com o Forecast, as empresas podem contar com ideias poderosas para otimizar seus projetos para o sucesso. Supervisione todos os projetos em um só lugar, com acompanhamento de tempo e orçamento incluído.
O Forecast é um software para gestão de recursos e projetos completo, ideal para empresas que executam grandes projetos complexos, sem comprometer o tempo, a qualidade e o orçamento ou outros projetos ...
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
A plataforma de gestão de projetos de rápido crescimento da Proggio apresenta um cronograma colaborativo para as equipes de projeto. Comece a AVALIAÇÃO GRATUITA hoje!
Proggio é uma linha de tempo colaborativa, gestão das tarefas e portfólio de projetos para equipes. Possui um cronograma visual inteligente, que se transforma em um plano de ação em equipe em minutos. A solução possui poderosas ferramentas de gestão das tarefas para manter todos no caminho da meta e uma visão da gestão de portfólio de projetos automática que pode ser compartilhada com a gerência. Perseguir os membros da equipe por atualizações não é mais necessário! Todo relatório de progresso dos membros da equipe está claramente refletido no cronograma do projeto.
Proggio é uma linha de tempo colaborativa, gestão das tarefas e portfólio de projetos para equipes. Possui um cronograma visual inteligente, que se transforma em um plano de ação em equipe em minutos. ...
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
Solução de automação de serviços profissionais integrados à plataforma na nuvem do Google.
A Plataforma de automação de serviços profissionais VOGSY oferece tudo o que uma organização de serviços profissionais (PSO, na sigla em inglês) precisa para administrar seus negócios, abrangendo todo o ciclo de vida do orçamento. Criada especificamente para a plataforma Google, a solução VOGSY permite que as empresas aproveitem ao máximo todas as ferramentas, recursos, escalabilidade e segurança que o Google oferece com uma solução PSA completa, simples e sofisticada.
A Plataforma de automação de serviços profissionais VOGSY oferece tudo o que uma organização de serviços profissionais (PSO, na sigla em inglês) precisa para administrar seus negócios, abrangendo todo ...
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
Solução de gerenciamento de projetos e fluxo de trabalho, com belos painéis e poderosos relatórios habilitados para IA.
Plataforma completa de gestão do trabalho para equipes que precisam controlar tarefas, projetos e processos. Menos micro-gestão e mais lucratividade.
Plataforma completa de gestão do trabalho para equipes que precisam controlar tarefas, projetos e processos. Menos micro-gestão e mais lucratividade....
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
Customizable Continuous Improvement tools, centralized data capabilities, and real-time dashboards. All in one application.
Companion by Minitab is the only solution to blend customizable Continuous Improvement tools, centralized data retention, and maintenance, with real-time dashboarding. Whether it is to enhance process improvement through increased visibility, oversight and governance, or to optimize products and services through the use of best-class tools, Companion provides everything you need to make your Continuous Improvement projects more visible, effective and profitable.
Companion by Minitab is the only solution to blend customizable Continuous Improvement tools, centralized data retention, and maintenance, with real-time dashboarding. Whether it is to enhance process ...
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
Solução para rastreamento de trabalhos, gestão de projetos, gestão de práticas para empresa de arquitetura e de engenharia e gerentes de instalações.
Esta solução de AE foi criada especificamente para arquitetos e engenheiros. Inclui acompanhamento de tarefas, gestão de projetos, intervalos de tempo, faturamento, correspondência, diário de notas e outros módulos de gestão de práticas. A solução FC foi criada para gerentes de instalações que precisam rastrear projetos de plano de melhoria de capital (CIP na sigla em inglês) e relacioná-los a instalações e/ou campi. Essa ferramenta também rastreia suas fontes de financiamento.
Esta solução de AE foi criada especificamente para arquitetos e engenheiros. Inclui acompanhamento de tarefas, gestão de projetos, intervalos de tempo, faturamento, correspondência, diário de notas e o...
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
Aplicativo de gestão de projetos nativo do Salesforce baseado na nuvem que ajuda as equipes a gerenciar projetos.
O Inspire Planner é um aplicativo intuitivo de gestão de projetos para o Salesforce. Durante anos, procurou-se um aplicativo eficaz de gestão de projetos nativo do Salesforce com pouco sucesso. A pesquisa no Salesforce AppExchange levou a aplicativos que eram muito caros, tinham muitos recursos não necessários ou estavam vendendo uma nova maneira de fazer as coisas. A opção foi colocar os talentos para trabalhar e desenvolver o aplicativo que estava sendo procurado. Essa visão se tornou o Inspire Planner.
O Inspire Planner é um aplicativo intuitivo de gestão de projetos para o Salesforce. Durante anos, procurou-se um aplicativo eficaz de gestão de projetos nativo do Salesforce com pouco sucesso. A pesqu...
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
Seus recursos essenciais de gestão de projetos potencializados pela automação. Criado para ser tão intuitivo, que as equipes podem usar imediatamente.
Introducing a new way to manage projects and the team. Simple and visual, with a space for everyone on the team. With no setup or training required, its perfect for the whole company and projects of all sizes. Mosaic combines all your essential project management features, powered by an automation engine. Transform how you manage work and the team. Finally, you can plan, track and manage - all in one place.
Introducing a new way to manage projects and the team. Simple and visual, with a space for everyone on the team. With no setup or training required, its perfect for the whole company and projects of al...
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
Kimbles Intelligent Professional Services Automation (PSA) software helps professional services organizations run their project-based.
Kimble is the only leading software vendor that focuses exclusively on professional services automation (PSA), innovating a best-in-class SaaS platform that works seamlessly with CRM. Kimbles Intelligent PSA drives a forward-looking focus and more timely decision making. Recommended by global leaders in consulting, software and hi-tech, Kimble helps professional services organizations run their businesses better, optimizing resource utilization, profitability and business scalability.
Kimble is the only leading software vendor that focuses exclusively on professional services automation (PSA), innovating a best-in-class SaaS platform that works seamlessly with CRM. Kimbles Intellige...
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
Rindle is a process & workflow automation tool that saves your team precious time and money.
Most task & project management tools don't actually help your team save precious time. Plus, they force you into a workflow that doesn't suit your teams needs. Instead, Rindle adapts to *your* internal processes and workflows, empowering everyone to work the way they like while keeping all teams on the same page. Integrations with the tools you already use (Slack, Google Drive, Dropbox, & more) streamline communication, while Automations and Mirrors ensure you work consistently and efficiently.
Most task & project management tools don't actually help your team save precious time. Plus, they force you into a workflow that doesn't suit your teams needs. Instead, Rindle adapts to *your* internal...
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status