151 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O Asana é uma maneira fácil de organizar e gerenciar todo o trabalho da equipe. Veja por que mais de 8.000 clientes dão 4,5 de 5 estrelas para o Asana. Saiba mais sobre o Asana
O Asana é uma ferramenta de rastreamento de projetos que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu trabalho em um só lugar e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a mais de 75 mil organizações pagantes e milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Comece em minutos a experimentar o Asana. Saiba mais sobre o Asana
O Asana é uma ferramenta de rastreamento de projetos que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o...
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
O Wrike monitora projetos com modelos, monitoramento de tempo, gráficos de Gantt, painéis, formulários, relatórios e mais. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é premiado na gestão de projetos e tem a confiança de mais de 20 mil empresas. Planeje, execute e gere relatórios sobre projetos com formulários, quadros Kanban, gráficos de Gantt, atualizações e relatórios, tudo no mesmo lugar e compartilhável com a empresa. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos e automatize processos habituais. Personalize fluxos de trabalho e reduza e-mails, reuniões e atualizações de status. Use o Wrike para trabalhar com mais inteligência e sem mais esforço. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é premiado na gestão de projetos e tem a confiança de mais de 20 mil empresas. Planeje, execute e gere relatórios sobre projetos com formulários, quadros Kanban, gráficos de Gantt,...
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho para projetos, tarefas, produtos, tempo e equipe de gestão e colaboração produtiva e transparente. Saiba mais sobre o GoodDay
O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho, projeto, produto, tarefa, tempo e equipe que oferece às organizações as melhores ferramentas para planejamento de alto nível, alinhadas ao trabalho diário e para melhoria contínua de todos os processos com base na transparência. responsabilidade, agilidade e reconhecimento. Saiba mais sobre o GoodDay
O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho, projeto, produto, tarefa, tempo e equipe que oferece às organizações as melhores ferramentas para planejamento de alto nível, alinhadas ao trabalho...
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
O Nifty automatiza atualizações de projetos e informações de recursos com gestão de tarefas dinâmica. Um espaço de trabalho com roteiros, bate-papo, documentos e muito mais. Saiba mais sobre o Nifty
O Nifty automatiza atualizações de projetos e informações de recursos com gestão de tarefas dinâmica. Monitore o roteiro dos projetos, comunique-se com colegas da equipe e clientes, crie documentos colaborativos e muito mais, em um espaço de trabalho centralizado! Mantenha a supervisão da organização em todos os projetos, enquanto você detalha os cronogramas individuais. Com o melhor da comunicação, armazenamento na nuvem e colaboração de fluxo de trabalho em uma só ferramenta, você pode consolidar um dia de trabalho e as assinaturas em uma única guia do navegador. Saiba mais sobre o Nifty
O Nifty automatiza atualizações de projetos e informações de recursos com gestão de tarefas dinâmica. Monitore o roteiro dos projetos, comunique-se com colegas da equipe e clientes, crie documentos...
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
O ClickUp é o futuro do trabalho: o aplicativo para substituir todos os outros. O ClickUp é um aplicativo de produtividade de rápido crescimento em 2020. Saiba mais sobre o ClickUp
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos os outros. É o futuro do trabalho: em que qualquer pessoa pode trabalhar em qualquer coisa. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários, agendamento e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar. Saiba mais sobre o ClickUp
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos os outros. É o futuro do trabalho: em que qualquer pessoa pode trabalhar em qualquer coisa. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece...
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
A plataforma de colaboração visual número um criada para a colaboração de equipes visando a concretizar as próximas grandes criações. Saiba mais sobre o Miro
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração para equipes de qualquer tamanho e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. Simplifique os fluxos de trabalho, otimize as rotinas diárias e mantenha o foco nos resultados acompanhando o progresso no Miro Board. Organize tarefas de diferentes canais e mapeie-as em uma lousa digital. Aproveite as integrações a Jira, Asana, Monday, Trello, Airtable, entre outros. Comece em segundos usando mais de 250 modelos prontos. Saiba mais sobre o Miro
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração para equipes de qualquer tamanho e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. Simplifique os fluxos de trabalho,...
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
O Easy Projects é uma plataforma de PPM baseada na nuvem para equipes dinâmicas dentro de organizações de médio e grande porte. Saiba mais sobre o Easy Projects
O Easy Projects é uma plataforma premiada de gestão de projetos, criada para equipes de nível empresarial a médio porte dinâmicas. A solução flexível inclui planejamento visual de projetos, planejamento de recursos, relatórios bem projetados, a melhor segurança da categoria e muito mais. Há suporte para mais de 1.000 integrações para que a equipe possa usar as ferramentas de produtividade de que mais gosta. Os clientes que usam o Easy Projects relatam uma redução de 30% na duração do projeto e uma taxa de conclusão de projetos de 98%, levando a mais projetos e lucros. Saiba mais sobre o Easy Projects
O Easy Projects é uma plataforma premiada de gestão de projetos, criada para equipes de nível empresarial a médio porte dinâmicas. A solução flexível inclui planejamento visual de projetos,...
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
Os gerentes de projetos usam o productboard para alinhar toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Saiba mais sobre o Productboard
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Projetado na metodologia de excelência do produto, ele é usado por organizações modernas com foco no cliente, como Zendesk, UiPath, Avast e Envoy. Com quadros personalizáveis, o productboard oferece o equilíbrio certo de orientação e flexibilidade para ajudar as equipes de produto a entender do que os usuários realmente precisam, priorizar o que construir a seguir e manter a equipe ciente do roadmap. Saiba mais sobre o Productboard
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Projetado na metodologia de excelência do produto, ele é usado por...
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
Ferramenta de gestão de projetos Agile e rastreamento de problemas da JetBrains. Compatível com Scrum e Kanban. Na nuvem ou no local. Gratuito para 10 usuários. Saiba mais sobre o YouTrack
Ferramenta de gestão de projetos Agile da JetBrains. O YouTrack serve como um local único para gerenciar os projetos, planejar trabalhos para lançamentos futuros, sprints e iterações, além de acompanhar tarefas diárias, erros e solicitações de clientes. Ele fala a mesma língua que você e é suficientemente flexível para seguir processo exato que você definir. Compatível com Scrum e Kanban. Na nuvem ou no local. Gratuito para 10 usuários. Saiba mais sobre o YouTrack
Ferramenta de gestão de projetos Agile da JetBrains. O YouTrack serve como um local único para gerenciar os projetos, planejar trabalhos para lançamentos futuros, sprints e iterações, além de...
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e faturamento para equipes, agências, autônomos e consultores. Saiba mais sobre o todo.vu
O todo.vu é um pacote de produtividade que oferece uma combinação única de CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e funcionalidade de faturamento. O todo.vu é ideal para autônomos, consultores e equipes de qualquer tamanho, que se esforçam para alcançar maior eficiência, qualidade e transparência. O todo.vu é absolutamente gratuito para autônomos e todos os planos de preços são limitados ao custo de 11 usuários, ou seja, pague por 11 e use para quantos quiser. Saiba mais sobre o todo.vu
O todo.vu é um pacote de produtividade que oferece uma combinação única de CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e funcionalidade de faturamento. O todo.vu é ideal para autônomos, consultores e...
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
Permite que as empresas planejem, organizem e acompanhem qualquer coisa: tarefas, clientes, projetos e recursos. Saiba mais sobre o Lumeer
É fácil e rápido planejar, organizar e acompanhar todos os seus projetos e rastrear as equipes. O Lumeer oferece um rastreamento visual super fácil de projetos. Todos sabem o que fazer a seguir, por que é importante e como fazer. Elimine as reuniões de sincronização desnecessárias, a troca interminável de e-mails e as planilhas confusas. A flexibilidade dá a qualquer pessoa a liberdade de criar o fluxo de trabalho ideal e de gerenciar e acompanhar seu progresso. Flexibilidade para ajustar como suas equipes trabalham hoje e expandir conforme suas necessidades. Saiba mais sobre o Lumeer
É fácil e rápido planejar, organizar e acompanhar todos os seus projetos e rastrear as equipes. O Lumeer oferece um rastreamento visual super fácil de projetos. Todos sabem o que fazer a seguir, por...
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
O VOGSY permite que os usuários do Google Workspace planejem, acompanhem e otimizem o ciclo de vida do projeto, desde o orçamento até o pagamento, em uma plataforma baseada no Google. Saiba mais sobre o VOGSY
O VOGSY é uma solução do Google Workspace para planejar, acompanhar e otimizar projetos, oportunidades, recursos e receitas. Visualize projetos e recursos em gráficos de Gantt, planeje com modelos de projetos e deixe o Google Drive automatizar as estruturas de arquivos dos projetos e centralizar esses arquivos. Acompanhe o cronograma, a margem e o orçamento em tempo real, envie cotações e faturas automatizadas criadas com o Docs e aproveite a geração de relatórios em tempo real no Sheets. O VOGSY até envia fluxos de trabalho para as contas do Gmail das equipes, maximizando a produtividade e a eficiência. Saiba mais sobre o VOGSY
O VOGSY é uma solução do Google Workspace para planejar, acompanhar e otimizar projetos, oportunidades, recursos e receitas. Visualize projetos e recursos em gráficos de Gantt, planeje com modelos de...
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
Solução de gerenciamento de projetos e fluxo de trabalho, com belos painéis e poderosos relatórios habilitados para IA. Saiba mais sobre o Runrun.it
Plataforma completa de gestão do trabalho para equipes que precisam controlar tarefas, projetos e processos. Menos micro-gestão e mais lucratividade. Saiba mais sobre o Runrun.it
Plataforma completa de gestão do trabalho para equipes que precisam controlar tarefas, projetos e processos. Menos micro-gestão e mais lucratividade.
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
O 7pace Timetracker é uma solução integrada e profissional de gerenciamento de tempo e geração de relatórios para equipes que usam o Azure DevOps. Saiba mais sobre o 7pace Timetracker
O 7pace Timetracker oferece suporte a engenheiros, cria comentários e ajuda sua equipe a aprender e melhorar com o tempo. Ele automatiza tarefas-padrão, permite criar relatórios e ajuda a prever o tempo do projeto. O 7pace Timetracker integra-se discretamente ao seu cenário de TI existente e tem seu próprio modelo integrado de segurança e permissão. Saiba mais sobre o 7pace Timetracker
O 7pace Timetracker oferece suporte a engenheiros, cria comentários e ajuda sua equipe a aprender e melhorar com o tempo. Ele automatiza tarefas-padrão, permite criar relatórios e ajuda a prever o...
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
Ferramentas de gestão de projetos intuitivas criadas para equipes com foco em transparência, produtividade, controle e colaboração. Saiba mais sobre o Kissflow Project
O pacote de gestão de projetos Kissflow Projectum capacita gerentes de projetos e outros gerentes. O programa permite que eles integrem as técnicas e as práticas recomendadas de gestão de projetos ao trabalho sem se sobrecarregar ou se confundir. Saiba mais sobre o Kissflow Project
O pacote de gestão de projetos Kissflow Projectum capacita gerentes de projetos e outros gerentes. O programa permite que eles integrem as técnicas e as práticas recomendadas de gestão de projetos ao...
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
A plataforma i-nexus Strategy Execution fornece um sistema de gestão de projetos que permite acompanhar o progresso das metas e métricas. Saiba mais sobre o Business Execution System
O software i-nexus Strategy Execution para grandes empresas oferece um sistema de gestão de desempenho equipado com relatórios e painéis estratégicos intuitivos em tempo real para que seja possível acompanhar continuamente o progresso das metas, permitindo a identificação e a correção do curso de áreas de oportunidades. Com o software de painel e geração de relatórios estratégicos do i-nexus, você tem comentários em circuito fechado, permitindo medir e validar suas suposições de direção e planejamento usando dados para fazer ajustes informados. Saiba mais sobre o Business Execution System
O software i-nexus Strategy Execution para grandes empresas oferece um sistema de gestão de desempenho equipado com relatórios e painéis estratégicos intuitivos em tempo real para que seja possível...
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
ferramenta de colaboração visual que cria uma perspectiva compartilhada para a equipe de qualquer projeto de uma maneira divertida, flexível e gratificante.
De vendas e marketing a RH e operações, as equipes podem criar e personalizar o Trello para atender às necessidades e estilos de trabalho exclusivos. E com mais de 100 integrações com outras ferramentas-chave, como o Google Drive, Slack, Jira e outros, o Trello é um centro vivo de colaboração entre equipes, não importa onde o trabalho precise acontecer. O Trello traz alegria ao trabalho em equipe, tornando-o transparente e facilmente compartilhável entre quadros e equipes.
De vendas e marketing a RH e operações, as equipes podem criar e personalizar o Trello para atender às necessidades e estilos de trabalho exclusivos. E com mais de 100 integrações com outras...
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
O Jira é a ferramenta de desenvolvimento de software número um usada por equipes ágeis. Milhões escolhem o Jira para planejar e desenvolver ótimos produtos. Experimente grátis!
O Jira é a ferramenta de desenvolvimento de software número um usada por equipes ágeis. Milhões escolhem o Jira para planejar e desenvolver ótimos produtos. O Jira ajuda as equipes a agregar valor aos clientes lançando mais cedo, com mais frequência e mais iterativamente. As equipes usam o Jira para transformar comentários em novos recursos e maior satisfação do cliente. Com o Jira, as equipes têm visibilidade de metas de longo prazo, do status do trabalho e de informações de lançamento em tempo real. Conforme as equipes se adaptam às mudanças do mercado, o Jira ajuda a garantir que os processos evoluam na mesma velocidade.
O Jira é a ferramenta de desenvolvimento de software número um usada por equipes ágeis. Milhões escolhem o Jira para planejar e desenvolver ótimos produtos. O Jira ajuda as equipes a agregar valor...
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
Monitoramento de horas dos funcionários com aplicativo móvel e GPS. Veja quem está trabalhando, onde e em quais projetos, tudo em tempo real. Fácil integração da folha de pagamento
Controlador de horas intuitivo e fácil de usar, com suporte gratuito ilimitado por telefone ou online. Os funcionários podem controlar as horas de qualquer lugar usando um telefone celular Android ou iOS, computador, tablet, texto, número de discagem e muito mais com um cartão de ponto ou a flexibilidade de usar o quadro de horários de forma manual. Os gerentes podem ver quem está trabalhando, onde e em quais projetos, tudo em tempo real. Integrado ao QuickBooks, Sage, ADP, Paychex e outros, o TSheets sincroniza dados reais do quadro de horários para que a folha de pagamento, a cobrança e o faturamento sejam mais rápidos e precisos.
Controlador de horas intuitivo e fácil de usar, com suporte gratuito ilimitado por telefone ou online. Os funcionários podem controlar as horas de qualquer lugar usando um telefone celular Android ou...
O monday.com é um software avançado de rastreamento de projetos que ajuda as equipes a planejar juntas e executar projetos cujos resultados são entregues no prazo.
O monday.com é um software de monitoramento de projetos que ajuda as equipes a planejarem juntas e executarem projetos que entregam os resultados no prazo, seja no escritório, em casa ou em qualquer lugar. A facilidade de uso e a flexibilidade significam uma integração rápida para sua equipe e a capacidade de personalizar fluxos de trabalho do seu jeito. Com avançados recursos de produtividade, como controle do tempo, notificações automatizadas, dependências, visualizações de linha do tempo e integrações, sua equipe pode alcançar resultados melhores e mais rápidos a cada marco do projeto.
O monday.com é um software de monitoramento de projetos que ajuda as equipes a planejarem juntas e executarem projetos que entregam os resultados no prazo, seja no escritório, em casa ou em qualquer...
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. *Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão...
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
O aplicativo líder em gestão de recursos para agências, estúdios e empresas. Com a confiança das marcas RGA, Vice e Buzzfeed.
O aplicativo líder em gerenciamento de recursos e planejamento do pessoal para agências, estúdios e empresas. Float ajuda as principais equipes do mundo, incluindo RGA, Vice e Buzzfeed, a prever o tempo desde 2012. Design bonito e simples, tecnologia extremamente rápida, colaboração em tempo real. A intuitiva interface de arrastar e soltar do Float simplifica o agendamento da equipe. Float inclui aplicativos para iPhone, iPad e Slack. Avaliação gratuita por 30 dias.
O aplicativo líder em gerenciamento de recursos e planejamento do pessoal para agências, estúdios e empresas. Float ajuda as principais equipes do mundo, incluindo RGA, Vice e Buzzfeed, a prever o...
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
Software de colaboração criado para ajudar as equipes a compartilharem arquivos, gerenciarem tarefas, colaborarem em documentos, se comunicarem mais rápido e fazerem mais.
Samepage é um premiado software de colaboração, criado para ajudar as equipes a criarem documentos em conjunto, compartilharem arquivos, gerenciarem tarefas e calendários, desenharem diagramas, editarem planilhas e mais: em tempo real. O compartilhamento seguro ajuda você a colaborar com colegas de trabalho, terceirizados, clientes, etc. A conversa em grupo e chamadas por vídeo integradas permitem que você veja a equipe e as conversas ao lado do conteúdo em que está trabalhando. Também se integra a centenas de aplicativos para lhe ajudar a consolidar fluxos de trabalho e evitar sobrecarga de e-mail.
Samepage é um premiado software de colaboração, criado para ajudar as equipes a criarem documentos em conjunto, compartilharem arquivos, gerenciarem tarefas e calendários, desenharem diagramas,...
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
O Bluebeam Revu apresenta novos recursos e aprimoramentos muito solicitados para automatizar e agilizar processos de trabalho críticos.
A solução PDF da Bluebeam para usuários que desejam criar, editar e marcar arquivos PDF e colaborar com parceiros do projeto em tempo real ou a qualquer momento usando o Bluebeam Studio.
A solução PDF da Bluebeam para usuários que desejam criar, editar e marcar arquivos PDF e colaborar com parceiros do projeto em tempo real ou a qualquer momento usando o Bluebeam Studio.
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
Ele ajuda as empresas a reduzir custos e melhorar a eficiência por meio de um monitoramento de horas e despesas inovador e fácil de usar para cobrança e folha de pagamento.
O Timesheets.com fornece tudo o que uma empresa deve esperar de um controlador de horas e despesas baseado em nuvem. Ele prepara tudo em minutos para empresas de qualquer porte e fornece materiais de treinamento personalizados para as necessidades exclusivas de seus trabalhadores. Ele fornece monitoramento de horas para folha de pagamento ou cobrança com GPS e outras opções de segurança e fornece uma experiência de atendimento ao cliente de 5 estrelas que já rendeu a melhor classificação dos clientes no Capterra. Pague menos, economize mais e tenha controle. Experimente gratuitamente hoje!
O Timesheets.com fornece tudo o que uma empresa deve esperar de um controlador de horas e despesas baseado em nuvem. Ele prepara tudo em minutos para empresas de qualquer porte e fornece materiais de...
O aplicativo de gestão de projetos para profissionais. A maneira mais poderosa e simples de colaborar em equipe.
O Teamwork Projects combina recursos de alto desempenho que criam fluxos de trabalho mais inteligentes e fecham as lacunas de comunicação para que você possa se concentrar em fazer as coisas. Os recursos incluem gestão de tarefas, controle de tempo, marcos, gráficos de Gantt, relatórios instantâneos de alto nível e muito mais. O Teamwork for Enterprise oferece a melhor plataforma de colaboração para ativar eficiência máxima e equipes de alto desempenho com suporte adicional e camadas de segurança.
O Teamwork Projects combina recursos de alto desempenho que criam fluxos de trabalho mais inteligentes e fecham as lacunas de comunicação para que você possa se concentrar em fazer as coisas. Os...
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
O BigTime é o mecanismo por trás das melhores empresas de consultoria do planeta para orçar, monitorar e faturar o ativo mais importante: o tempo.
As empresas de consultoria precisam de mais do que um simples quadro de horários. Elas precisam de um sistema que unifique orçamento, planejamento/execução de projetos, comunicação em equipe, gestão de tarefas, gestão de recursos, faturamento e finanças de projetos. O BigTime fornece a toda a equipe as ferramentas necessárias para oferecer trabalho faturável dentro do prazo e do orçamento, proporcionando aos clientes um aprimoramento médio de 25% nas margens brutas e um aumento substancial de receita de expansão e de indicações. Entre em contato com a equipe de vendas para saber como.
As empresas de consultoria precisam de mais do que um simples quadro de horários. Elas precisam de um sistema que unifique orçamento, planejamento/execução de projetos, comunicação em equipe, gestão...
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
Indicada como a solução líder de gestão de projetos pelo Gartner. "O Mavenlink é a minha primeira opção para gestão de projetos" - Forbes
O Mavenlink transforma seus negócios unindo gestão de projetos, colaboração, monitoramento de horas, gerenciamento de recursos e finanças de projetos em um único local. Os usuários conseguem ter uma melhor execução operacional, mais agilidade nos negócios e melhor desempenho financeiro. Com o Mavenlink, sua equipe obtém as informações necessárias para entregar projetos de maneira mais previsível e lucrativa. Indicada como a solução líder de gestão de projetos pelo Gartner. "O Mavenlink é a minha primeira opção para gestão de projetos" - Forbes
O Mavenlink transforma seus negócios unindo gestão de projetos, colaboração, monitoramento de horas, gerenciamento de recursos e finanças de projetos em um único local. Os usuários conseguem ter uma...
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
Software de gestão de projetos online com painéis de projetos, gráficos de Gantt e colaboração em equipe.
O ProjectManager.com apresenta ferramentas online de gestão de projetos, controle de horas e colaboração para gerentes e equipes. Com visibilidade em tempo real, os gerentes podem garantir que os projetos e as equipes estejam sempre no caminho certo. Além disso, os membros da equipe têm a capacidade de atualizar os quadros de horários e tarefas a qualquer hora, em qualquer lugar. É fácil entender por que equipes em mais de 100 países, como NASA, Ralph Lauren, Volvo e Brookstone, confiam no ProjectManager.com.
O ProjectManager.com apresenta ferramentas online de gestão de projetos, controle de horas e colaboração para gerentes e equipes. Com visibilidade em tempo real, os gerentes podem garantir que os...
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
Controle do tempo e de despesa simples que se integra facilmente ao QuickBooks Online e Desktop.
Minute7 é uma ferramenta de controle do tempo e de despesas acessível e fácil de usar disponível no mercado. Os funcionários podem inserir o horário e as despesas do escritório ou em lugar com os aplicativos iOS e Android. Os gerentes podem aprovar registros de tempo e despesas e gerenciar quais funcionários podem inserir o tempo para quais clientes e projetos. Com um clique, todas os registros de tempo e despesas podem ser sincronizadas com o QuickBooks Online & Desktop para folha de pagamento, reembolsos e cobrança precisos. Controle seu tempo e despesas com o Minute7.
Minute7 é uma ferramenta de controle do tempo e de despesas acessível e fácil de usar disponível no mercado. Os funcionários podem inserir o horário e as despesas do escritório ou em lugar com os...
Aplicativo de rastreamento de projetos baseado na Internet, com gestão de licenças, painéis pessoais, gestão de conflitos, visibilidade de equipe e colaboração.
É uma maneira simples e rápida de agendar pessoas e outros recursos online! Obtenha visibilidade da equipe em um calendário inteligente. Reservas por arrastar e soltar em segundos. Gerencie férias e outras folgas. Uma barra de disponibilidade ajuda no planejamento de capacidade. A gestão das interferências ajuda você a permanecer no controle. Painéis, notificações por e-mail e sincronização de calendário significam que todos estão em alta velocidade. Relatórios poderosos permitem supervisionar as taxas de utilização. Não requer instalação de software. A partir de apenas US$ 2,50 por pessoa/mês. Inscreva-se agora para uma avaliação gratuita de 30 dias.
É uma maneira simples e rápida de agendar pessoas e outros recursos online! Obtenha visibilidade da equipe em um calendário inteligente. Reservas por arrastar e soltar em segundos. Gerencie férias e...
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
O Notion é o espaço de trabalho tudo-em-um para anotações, projetos, documentos e colaboração.
O Notion é o espaço de trabalho tudo-em-um para anotações, gestão de projetos, documentos e colaboração. Dezenas de milhares de equipes e empresas em todo o mundo o utilizam para manter os funcionários informados e trabalhando juntos em um só lugar. Ao reunir todo o trabalho e conhecimento e torná-lo altamente personalizável, o Notion cria foco e transparência, enquanto consolida ferramentas, economiza tempo e aumenta a produtividade de equipes de todos os tamanhos.
O Notion é o espaço de trabalho tudo-em-um para anotações, gestão de projetos, documentos e colaboração. Dezenas de milhares de equipes e empresas em todo o mundo o utilizam para manter os...
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
O ProWorkflow é um software de gestão de projetos, tarefas e fluxos de trabalho líder do setor e muito apreciado. Comece sua avaliação gratuita hoje!
O ProWorkflow é uma ferramenta líder do setor e abrangente de gestão de projetos para equipes de 5 a 5.000 pessoas. Com 17 anos de experiência e a confiança de mais de 3 milhões de projetos, ele entende os pequenos detalhes por meio de big data. Monitore facilmente tarefas, horas, documentos, comunicações, cotações e faturas. A poderosa API e os recursos personalizáveis permitem adaptar o ProWorkflow para um ajuste perfeito. Suporte ao cliente de nível internacional e integração gratuita facilitam a decisão de participar. Comece sua avaliação gratuita hoje!
O ProWorkflow é uma ferramenta líder do setor e abrangente de gestão de projetos para equipes de 5 a 5.000 pessoas. Com 17 anos de experiência e a confiança de mais de 3 milhões de projetos, ele...
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
Planyway is a Calendar, Timeline, and a Time tracker for Trello that helps build plans, track progress, and coordinate projects.
Planyway is a Team Calendar, Timeline, and a Time tracker for Trello that helps build plans, track progress, and coordinate initiatives across projects. With Planyway you can visualize team calendar in a daily, weekly, or monthly views, plan and track who is doing what and when on a team timeline, build project plans with Gantt-like charts, create multiple project roadmap on a portfolio timeline, and get deeper insights into how your team's performing with time tracking.
Planyway is a Team Calendar, Timeline, and a Time tracker for Trello that helps build plans, track progress, and coordinate initiatives across projects. With Planyway you can visualize team calendar...
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
Planeje, acompanhe e colabore usando o aplicativo de gestão de projetos preferido de mais de dois milhões de usuários.
O Zoho Projects é o software de gestão de projetos da Zoho, uma marca que capacita 45 milhões de usuários a trabalhar online. Empresas de pequeno e grande porte de todos os setores usam o aplicativo para realizar um excelente trabalho dentro do prazo. Planeje seus projetos, atribua tarefas, comunique-se de maneira eficaz, jamais perca uma atualização importante e visualize relatórios detalhados sobre o progresso.
O Zoho Projects é o software de gestão de projetos da Zoho, uma marca que capacita 45 milhões de usuários a trabalhar online. Empresas de pequeno e grande porte de todos os setores usam o aplicativo...
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
O Celoxis é uma solução premiada, acessível e tudo-em-um de gestão de projetos e colaboração para equipes de todos os tamanhos.
Um sistema de gestão de propriedade (PMS na sigla em inglês) tudo-em-um com recursos de classe empresarial, painéis, relatórios e muitas personalizações. Bem classificado no Gartner desde outubro de 2019.
Um sistema de gestão de propriedade (PMS na sigla em inglês) tudo-em-um com recursos de classe empresarial, painéis, relatórios e muitas personalizações. Bem classificado no Gartner desde outubro de...
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
Ferramenta de acompanhamento de projetos on-line baseada em gráficos de Gantt. Interface intuitiva, bom design UX/UI, recursos poderosos a preços acessíveis.
O GanttPRO é uma ferramenta de acompanhamento de projetos usada por mais de 350 mil usuários em todo o mundo. Gerentes de projetos/produtos, líderes de equipe, diretores executivos e outros gerentes de diferentes esferas confiam nele para manter o planejamento simples, os membros da equipe, engajados e clientes/parceiros, no circuito. A curva de aprendizado curta e o design agradável da interface do usuário e da experiência do usuário permitem que gerentes e membros da equipe comecem a trabalhar imediatamente. Tarefa, recurso, custo, gerenciamento de prazo, colaboração de equipe, carga de trabalho, modelos, exportação e muito mais: receba-os GRATUITAMENTE em uma avaliação!
O GanttPRO é uma ferramenta de acompanhamento de projetos usada por mais de 350 mil usuários em todo o mundo. Gerentes de projetos/produtos, líderes de equipe, diretores executivos e outros gerentes...
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
Rastreamento de tempo totalmente automático: a maneira mais rápida e precisa de rastrear o tempo de pessoas e empresas.
A maneira mais rápida e precisa de acompanhar o tempo de pessoas e empresas. O rastreamento automático do tempo ajuda você a nunca esquecer o que trabalhou. O agendamento de recursos inteligente garante que o tempo de todos seja utilizado. Geração de relatórios eficazes ajuda a identificar oportunidades para melhorar a produtividade.
A maneira mais rápida e precisa de acompanhar o tempo de pessoas e empresas. O rastreamento automático do tempo ajuda você a nunca esquecer o que trabalhou. O agendamento de recursos inteligente...
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
O Scoro é uma solução de gestão empresarial e de projetos de ponta a ponta, que permite controlar todo o fluxo de trabalho em um único lugar.
O Scoro é uma solução de gestão empresarial e de projetos de ponta a ponta, que permite controlar todo o fluxo de trabalho em um único lugar. Além dos recursos de gestão de projetos, o Scoro fornece todas as ferramentas necessárias para gerenciar totalmente os negócios: agendamento e acompanhamento de tarefas e trabalhos, colaboração, banco de dados de contatos e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), cotação e faturamento, geração de relatórios, painéis em tempo real, entre outros. Inscreva-se para uma avaliação gratuita de 14 dias para ver por si mesmo!
O Scoro é uma solução de gestão empresarial e de projetos de ponta a ponta, que permite controlar todo o fluxo de trabalho em um único lugar. Além dos recursos de gestão de projetos, o Scoro fornece...
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
A plataforma de gestão de projetos online mais flexível, potente e automatizada para profissionais, o Accelo ajuda você a manter o controle.
O Accelo permite que pequenas e médias empresas combinem as principais necessidades de planejamento de projetos, rastreamento e colaboração em uma plataforma e facilita a atribuição de trabalho, o acompanhamento do progresso e a visualização de orçamentos e lucratividade em tempo real. Obtenha visibilidade do desempenho de projetos próprios, dos projetos de sua equipe e dos recursos disponíveis para que possa entregar facilmente o trabalho que os clientes apreciam.
O Accelo permite que pequenas e médias empresas combinem as principais necessidades de planejamento de projetos, rastreamento e colaboração em uma plataforma e facilita a atribuição de trabalho, o...
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
Mantenha o controle da carga de trabalho e acompanhe o andamento de vários projetos usando as ferramentas de monitoramento de horas e gestão de projetos do FunctionFox.
Criado por uma agência de publicidade para agências de publicidade, designers gráficos, empresas de relações públicas, equipes internas de criação e outras empresas de criação, o FunctionFox oferece ferramentas simples, mas poderosas, de monitoramento de horas e gestão de projetos. Acompanhe o andamento dos projetos através de cronogramas abrangentes, listas de tarefas, um calendário interativo do projeto e geração de relatórios em tempo real. O FunctionFox pode ajudar a manter vários projetos no caminho certo, dentro do prazo e do orçamento! Experimente um teste grátis hoje.
Criado por uma agência de publicidade para agências de publicidade, designers gráficos, empresas de relações públicas, equipes internas de criação e outras empresas de criação, o FunctionFox oferece...
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
O Redmine ajuda equipes de qualquer tamanho a enviar seus projetos de maneira consistente dentro do prazo e do orçamento.
O Redmine é a opção de software de rastreamento de projetos de dezenas de milhares de empresas em todo o mundo. Premiado e avaliado sempre como 5 estrelas por sua facilidade de uso e suporte ao cliente, o Redmine by Planio ajudará sua equipe a enviar projetos de maneira consistente dentro do prazo e do orçamento. Aumente a produtividade e mantenha todos informados com o Redmine by Planio.
O Redmine é a opção de software de rastreamento de projetos de dezenas de milhares de empresas em todo o mundo. Premiado e avaliado sempre como 5 estrelas por sua facilidade de uso e suporte ao...
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
Ferramenta simples de planejamento de trabalho para gestão de projetos e equipes. Entenda como será o seu fluxo de trabalho na próxima semana, mês ou ano.
O Toggl Plan (anteriormente Teamweek) é uma ferramenta de planejamento visual fácil de usar. Planejamento de equipe: atribua, codifique cores e marque as tarefas como concluídas para um fácil resumo visual de quem está fazendo o que e quando. Gestão de projetos: planeje as etapas do projeto em uma linha do tempo colorida para obter um resumo claro de quando as coisas precisam ser feitas ou aproveite a exibição do painel para acompanhar o status das tarefas. Gestão de tarefas: use a exibição do painel para priorizar tarefas com base em seu status atual sem focar as estimativas de tempo.
O Toggl Plan (anteriormente Teamweek) é uma ferramenta de planejamento visual fácil de usar. Planejamento de equipe: atribua, codifique cores e marque as tarefas como concluídas para um fácil resumo...
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
ITM Platform é o único software de gerenciamento de portfólio de projetos que pode ser implantado em duas semanas, alinhando seu portfólio à estratégia de negócio.
ITM Platform alinha seu portfólio de projetos à estratégia de negócio. Em apenas um dia, os membros da equipe aprenderão a usar as ferramentas de gestão de trabalho, fornecendo aos gerentes de portfólio acesso às métricas que realmente importam. A configuração, o treinamento e a implantação podem ser perfeitamente alcançados em duas semanas.
ITM Platform alinha seu portfólio de projetos à estratégia de negócio. Em apenas um dia, os membros da equipe aprenderão a usar as ferramentas de gestão de trabalho, fornecendo aos gerentes de...
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
Um sistema integrado de gestão do ciclo de vida do aplicativo (ALM) que gerencia os requisitos, lançamentos, casos de teste e problemas do projeto.
O SpiraTeam é um sistema integrado de gestão do ciclo de vida do aplicativo (ALM) que gerencia requisitos, versões, casos de teste, problemas e tarefas do projeto em um ambiente unificado. Com painéis personalizáveis integrados com as principais informações do projeto, o SpiraTeam permite assumir o controle de todo o ciclo de vida do projeto e sincronizar mundos separados de desenvolvimento e teste.
O SpiraTeam é um sistema integrado de gestão do ciclo de vida do aplicativo (ALM) que gerencia requisitos, versões, casos de teste, problemas e tarefas do projeto em um ambiente unificado. Com...
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
CRM, projetos, cobrança, suporte técnico e mais em uma única plataforma online. Integração com Gmail, Outlook, Xero e QuickBooks.
Com CRM, projetos, cobrança, suporte técnico, geração de relatórios e colaboração integrados, o WORKetc é uma solução de software baseada na nuvem, tudo-em-um, para gerenciar seus negócios em crescimento. O WORKetc vai além do que o CRM médio pode fazer, permitindo gerenciar e acompanhar todos os aspectos do ciclo de vida do cliente. O WORKetc está presente em todas as etapas, desde a venda inicial até as cotações, projetos, entrega de produtos, faturamento, suporte ao cliente e o tão importante pós-venda.
Com CRM, projetos, cobrança, suporte técnico, geração de relatórios e colaboração integrados, o WORKetc é uma solução de software baseada na nuvem, tudo-em-um, para gerenciar seus negócios em...
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
O Genius Project gerencia o portfólio de projetos, a fim de executar os padrões do setor para projetos de desenvolvimento de novos produtos.
O Genius Project gerencia o portfólio de projetos, a fim de executar os padrões do setor para projetos de desenvolvimento de novos produtos.
O Genius Project gerencia o portfólio de projetos, a fim de executar os padrões do setor para projetos de desenvolvimento de novos produtos.
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
Gestão de projetos e código, finalmente juntos. Planeje o trabalho, acompanhe o progresso e libere o código diretamente no Backlog para colaboração tudo-em-um.
O Backlog é uma ferramenta de gestão de projetos online tudo-em-um para gestão de tarefas, controle de versão e rastreamento de erros. Reunindo os benefícios organizacionais da gestão de projetos com o poder e a conveniência do gerenciamento de códigos, o Backlog aprimora a colaboração da equipe em grandes e pequenas organizações. Planeje o trabalho, acompanhe o progresso e libere atualizações de código diretamente no Backlog. Os principais recursos incluem subtarefas, status personalizados, quadros no estilo Kanban, gráficos de Gantt, gráficos de burndown, Git e SVN e wikis.
O Backlog é uma ferramenta de gestão de projetos online tudo-em-um para gestão de tarefas, controle de versão e rastreamento de erros. Reunindo os benefícios organizacionais da gestão de projetos com...
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
Gerenciamento de fluxo de trabalho para equipes de marketing e design que precisam de visibilidade e controle aprimorados para levar o conteúdo ao mercado mais rapidamente.
O inMotion é uma solução de fluxo de trabalho que ajuda as equipes de marketing e design a colocar o conteúdo no mercado mais rapidamente. Com o inMotion, sua equipe tem controle e visibilidade do progresso do projeto com uma única ferramenta para receber solicitações de projetos, iniciar projetos e alocar recursos, acompanhar tarefas e prazos, colaborar no trabalho em andamento, gerenciar o processo de aprovação e gerar relatórios com as principais métricas de produtividade. Ele ajuda a automatizar tarefas administrativas para recuperar 7 horas por semana de cada membro da equipe.
O inMotion é uma solução de fluxo de trabalho que ajuda as equipes de marketing e design a colocar o conteúdo no mercado mais rapidamente. Com o inMotion, sua equipe tem controle e visibilidade do...
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status
A suíte completa para monitorar horas trabalhadas e projetos e gerenciar processos de negócios.
O Zistemo permite que você acompanhe as horas trabalhadas, o tempo gasto em todos os seus projetos e todos os registros relevantes, desde a apresentação que você preparou para o cliente até os recibos para o contador. Uma ferramenta, tudo sob controle.
O Zistemo permite que você acompanhe as horas trabalhadas, o tempo gasto em todos os seus projetos e todos os registros relevantes, desde a apresentação que você preparou para o cliente até os...
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Controle de marcos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Priorização
  • Seguimento de status