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O Moxtra fornece OneStop Portals, hubs de comunicação privados que podem ser implantados na nuvem privada, na nuvem compartilhada com vários locatários ou no local.
Saiba mais sobre o Moxo
conjunto de serviços de colaboração. O Moxtra permite a extensão dos processos de negócios. Para segurança aprimorada, a solução pode ser implantada como uma nuvem privada, nuvem compartilhada com vários locatários ou serviço no local. O Moxtra foi desenvolvido para atender aos rigorosos requisitos de segurança dos setores regulamentados, contém criptografia e capacidade de oferecer suporte às práticas recomendadas exclusivas de cada negócio.
Saiba mais sobre o Moxo
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O CloudTalk é um sistema telefônico baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte ao cliente. Ele transforma a ligação em algo fácil e divertido. Obtenha sua avaliação gratuita hoje.
Saiba mais sobre o CloudTalk
O CloudTalk é uma plataforma de comunicação na nuvem criada para empresas modernas. Mais de 2.500 empresas, inclusive DHL, Yves Rocher e Glovo, confiam no CloudTalk por sua qualidade de chamada superior e variedade incomparável de recursos. Facilite as coisas para as equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos avançados de chamadas e integrações fáceis de configurar com os sistemas existentes de suporte técnico, CRM e comércio eletrônico. É o sistema telefônico ideal para empresas de médio porte que desejam crescer. Faça o teste de 14 dias.
Saiba mais sobre o CloudTalk
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O 3CX é uma solução de comunicação na nuvem para telefonia, videoconferência, bate-papo ao vivo e aplicativos móveis.
Saiba mais sobre o 3CX
O 3CX é uma plataforma de comunicação padrão aberta na nuvem que oferece comunicações unificadas completas e prontas para uso. Adequado para qualquer tamanho de empresa ou setor, o 3CX pode atender a todas as suas necessidades; de mobilidade e status a recursos de central de atendimento, entre outros, por uma fração do custo. O 3CX torna a instalação, o gerenciamento e a manutenção do seu PBX tão fáceis que você pode gerenciar tudo sozinho em sua conta na nuvem ou deixar o 3CX hospedar seu PBX.
Saiba mais sobre o 3CX
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O Bitrix24 é a principal plataforma gratuita de colaboração e comunicação na nuvem, usada por 12 milhões de empresas. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto.
Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é a líder entre as plataformas gratuitas de colaboração e comunicação na nuvem, usada por mais de 12 milhões de organizações em todo o mundo. Disponível na nuvem e no local, ele oferece ferramentas de comunicação, gestão de projetos e tarefas, ferramentas de colaboração social, participação do funcionário, bate-papo em grupo, calendários compartilhados, entre outros. O Bitrix24 é absolutamente gratuito para usuários ilimitados, mas também tem planos pagos com recursos premium.
Saiba mais sobre o Bitrix24
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O Callr é uma solução de análise de comunicação e conversação que oferece às empresas as ferramentas necessárias para criar conversas
Saiba mais sobre o CALLR
O Callr é uma solução de análise de comunicação e conversação que oferece às empresas as ferramentas necessárias para criar conversas no contexto empresarial. A empresa é especializada em dar suporte a transações de alto valor em plataformas de marketplaces, desde imóveis até vendas de automóveis, quando a ligação certa no momento certo é determinante para assegurar conversões e vantagem competitiva.
Fundado em 2011, o Callr conecta pessoas por meio de soluções de voz e SMS que se integram perfeitamente a qualquer pilha de negócios.
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É uma solução de gestão da comunicação com clientes que ajuda as empresas a gerenciarem dados de clientes, leads, mensagens multicanais etc.
Saiba mais sobre o Qiscus
É uma solução de gestão da comunicação com clientes que ajuda as empresas a gerenciarem dados de clientes, leads, mensagens multicanais etc.
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Um discador automático unificado e um software de call center automatizado avançado compatível com tecnologias de entrada/saída de voz, fax, SMS e e-mail.
Saiba mais sobre o ICTBroadcast
Uma discagem automática avançada, um software de transmissão de voz e uma solução de software de call center com discagem preditiva, discagem automática, envio de fax, envio de mensagens SMS, campanha do tipo pressione 1, campanha de pesquisa, lembrete de compromisso, marketing de entrada, pesquisa e sondagem de entrada, geração de relatórios e supervisão avançadas, cobrança, roteamento, classificação, AMD, DNC e campanhas personalizadas usando o IVR Designer e muitos outros recursos.
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Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem.
Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem.
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Encontre-se com qualquer pessoa em qualquer desktop, navegador, dispositivo móvel ou de vídeo de qualquer lugar do mundo.
A cada mês, 113 milhões de profissionais contam com o WebEx para colaborar e avançar projetos mais rapidamente. Agora, as equipes podem trabalhar com qualquer pessoa a partir de um navegador, dispositivo móvel ou sistema de vídeo. O WebEx Meeting Center oferece compartilhamento integrado de áudio, vídeo e conteúdo. Mantenha as conversas privadas com reuniões altamente seguras no WebEx da Cisco Collaboration Cloud.
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O Wrike é uma plataforma de comunicação na nuvem com um editor ao vivo, @menções, campos personalizados, integrações de aplicativos de mensagem, entre outros.
O Wrike é uma plataforma de comunicação na nuvem que conta com a confiança de mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Use o software tudo-em-um Wrike para simplificar o trabalho remoto e centralizar os processos de comunicação da empresa. Colabore em tarefas em tempo real com recursos de edição ao vivo, campos personalizados, @menções e ferramentas de revisão. Escolha entre mais de 400 integrações de aplicativos para agendar reuniões de equipe e se comunicar por meio de canais de mensagem online. Mantenha as equipes remotas conectadas à plataforma na nuvem do Wrike.
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O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web.
O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web, áudio e vídeo do GoToMeeting em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, conversar, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Web, aplicativo de desktop ou telefone de mesa.
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O Twilio fornece APIs simples e de pagamento conforme o uso para empresas criarem aplicativos de voz e SMS com escala e segurança para Internet ou dispositivos móveis.
O Twilio é a plataforma de comunicação na nuvem líder mundial que permite envolver os clientes em todos os canais: SMS, voz, vídeo, e-mail, WhatsApp e muito mais. As APIs de pagamento conforme o uso permitem que as empresas dimensionem as comunicações de maneira confiável.
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O Kixie é o caminho mais rápido para fazer mais chamadas de vendas. Comece a fazer chamadas locais ou internacionais em 3 minutos com o discador PowerCall.
Discador de vendas poderoso. Integração de CRM inteligente. Serviço telefônico empresarial. Aprimore o processo de vendas com a discagem PowerCall de um clique, discagem de presença local, registro de chamadas automáticas, gravações de chamadas vitalícias, coaching de chamadas em tempo real e métricas de vendas avançadas. Utilize os recursos do discador de vendas, como a presença local, a discagem automatizada do PowerList e o correio de voz, para se conectar com 5 vezes mais clientes. Comece em 3 minutos com uma avaliação gratuita (não é necessário cartão de crédito).
Saiba mais sobre o Kixie PowerCall
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Serviços telefônicos na nuvem seguros e flexíveis e comunicações unificadas.
O MiCloud Connect permite mover comunicações e colaboração para a nuvem com confiança.
Saiba mais sobre o MiCloud Connect
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O software que toda equipe deveria ter! O Runrun.it é uma solução completa para gestão de tarefas, projetos e do fluxo do trabalho do seu time.
O software que toda equipe deveria ter! O Runrun.it é uma solução completa para gestão de tarefas, projetos e do fluxo do trabalho do seu time. Com o software, você poderá:
- Distribuir tarefas de acordo com a capacidade da equipe
- Acompanhar o tempo investido em tarefas, projetos e processos entregues aos clientes.
- Centralizar toda a comunicação, tomada de decisão e arquivos em um só lugar
Pronto pra começar?
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O Avochato é um CRM de mensagens entre equipes para dispositivos móveis que se integra ao Salesforce, Slack e milhares de plataformas através do Zapier.
O Avochato é um CRM de mensagens entre equipes para dispositivos móveis. Sem necessidade de programação, você pode configurar seu número de telefone no Avochato em minutos para enviar mensagens de texto para seus clientes potenciais, clientes atuais ou funcionários. Segmente, importe e transmita para seus contatos para dimensionar as comunicações da sua equipe.
O Avochato se integra a plataformas como Salesforce, Slack, Office 365 e Zapier. Sua API também se integra ao Google AdWords, permitindo que os clientes potenciais enviem mensagens de texto a partir de um anúncio do Google.
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A Bandwidth fornece APIs que facilitam a incorporação de chamada de voz, mensagens de texto e acesso 911 a softwares e aplicativos.
A Bandwidth é uma empresa de software com APIs que facilitam a incorporação de voz, mensagens e acesso 911 a softwares e aplicativos. A empresa está transformando a maneira como as pessoas se comunicam e contestando os antigos padrões de telecomunicações. Atualmente, a empresa está por trás de algumas das tecnologias de comunicação mais importantes do mercado: empresas como Google, Skype e Ring Central, entre outras.
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O LoopUp oferece uma experiência premium de reunião remota para dar um ponto final a dificuldades com teleconferências insatisfatórias.
O LoopUp é uma solução de conferência premium que facilita a hospedagem de reuniões remotas de alta qualidade, do escritório ou de sua mesa em casa. É simples de usar e não exige nenhum treinamento ou download para que os convidados participem da reunião. O LoopUp oferece segurança de nível empresarial para que você saiba exatamente quem está participando e possa proteger dados confidenciais. Mais de 7.000 empresas ao redor do mundo usam o LoopUp para assegurar que permaneçam conectadas interna e externamente.
Saiba mais sobre o LoopUp
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A plataforma de relacionamento com o hóspede por mensagens ajuda os hotéis a criar experiências de serviço diferenciadas para a marca usando dados e mensagens bidirecionais.
A plataforma de relacionamento com o hóspede por mensagens, Zingle, ajuda os hotéis a criar experiências de serviço diferenciadas para a marca, aproveitando os dados e as mensagens bidirecionais para criar interações significativas em toda a jornada do cliente.
Os hotéis usam o Zingle para atender os hóspedes com maior rapidez, otimizar processos tediosos, melhorar a satisfação dos hóspedes e gerar melhores avaliações, entre outros. A missão da empresa é criar uma experiência tranquila para os hóspedes.
Saiba mais sobre o Zingle
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O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem para as equipes de vendas e suporte fazerem, receberem, registrarem ou gravarem chamadas diretamente do computador ou telefone.
O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem que permite às empresas coletar números de telefone de 58 países e fazê-los parecer dígitos locais para seus clientes. O sistema possibilita que você pareça mais local para seus clientes potenciais e existentes internacionais, ajudando você a ganhar a confiança deles. O JustCall é uma plataforma para gerenciar clientes internacionais em um local unificado e comunicar-se com eles com uma solução simples e direta.
Saiba mais sobre o JustCall
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Mensageiro de negócios com multicanal poderia ser uma plataforma de comunicação. Use o JivoChat para converter visitantes em clientes hoje mesmo!
O JivoChat é uma solução de messenger empresarial que oferece à equipe de vendas as ferramentas necessárias para vender com mais eficiência. Crie um crescimento escalável usando recursos do JivoChat, como gatilhos inteligentes, sistemas avançados de retorno de chamada e telefonia comercial por telefone. Envolva-se com clientes usando o site, e-mail, telefonemas e mensageiros de mídia social favoritos. Mesmo quando você estiver offline, os visitantes do site podem deixar um registro de mensagens para você. Use o JivoChat para converter os visitantes do site em clientes hoje mesmo!
Saiba mais sobre o JivoChat
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O Cliq ajudará você a se comunicar, colaborar e chegar a um consenso sem problemas. Entre em contato com a equipe, não importa onde você esteja.
Mensagens em tempo real e compartilhamento de arquivos: as mensagens em tempo real permitem a tomada de decisão instantânea. Arquivos de qualquer formato podem ser compartilhados através da janela de bate-papo em segundos.
Canais: canais individuais podem ser criados para equipes individuais ou para projetos, discussões ou salas de bate-papo divertidas.
Chamadas de áudio e vídeo: inicie chamadas de áudio/vídeo diretamente da janela de bate-papo.
Histórico seguro e pesquisável: a pesquisa avançada permite pesquisar e localizar qualquer arquivo de texto no histórico de bate-papo, em segundos.
Saiba mais sobre o Zoho Cliq
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Envie alertas de texto SMS em massa para o seu grupo com alertas de texto para celular.
Envie alertas de texto SMS em massa para o seu grupo com alertas de texto para celular.
Saiba mais sobre o Mobile Text Alerts
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O Avaya IX Contact Center ajuda a criar conexões naturais, humanas ou digitais, em todos os canais de comunicação.
O Avaya IX Contact Center ajuda a criar conexões naturais, humanas ou digitais, em todos os canais de comunicação. As empresas podem impulsionar e alinhar processos, pessoas e aplicativos para melhorar a tomada de decisões, a colaboração e o compartilhamento de informações.
Saiba mais sobre o Avaya UCaaS
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Solução de videoconferência omnicanal para equipes de trabalho dispersas e apresentadores que desejam se conectar com vários públicos.
O Fuze Voice é uma plataforma global de comunicações unificadas baseada na nuvem, criada para aumentar a produtividade e fornecer informações por toda a empresa, permitindo comunicações de voz comerciais simplificadas, videoconferência flexível e colaboração sempre ativa. A proposta de valor do fornecedor é que o Fuze permite que a força de trabalho móvel moderna se comunique a qualquer momento, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo.
Saiba mais sobre o Fuze
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A Zenvia Bots é uma ferramenta inteligente, com a qual é possível estabelecer fluxos de automação em alguns cliques. Através da solução, a empresa consegue atender seus clientes a partir de múltiplos canais de conversação, como chat, WhatsApp, SMS, e-mail, Facebook Messenger, entre outros.
A Zenvia Bots é uma ferramenta inteligente, com a qual é possível estabelecer fluxos de automação em alguns cliques. Através da solução, a empresa consegue atender seus clientes a partir de múltiplos canais de conversação, como chat, WhatsApp, SMS, e-mail, Facebook Messenger, entre outros. Os recursos dessa ferramenta de alta escalabilidade também incluem o incentivo ao engajamento dos clientes, trazendo índices mais elevados de retenção, e o uso de módulos visuais que aceleram o time-to-market. A Zenvia Bots ainda permite uma integração entre diferentes sistemas por meio da API REST, garantindo uma troca de informações simultânea e o controle mais amplo na gestão de comunicação.
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Gerencie chamadas telefônicas, WhatsApp, conversas por SMS, tudo em um só lugar. Plug-ins completos de CRM e API. Telefone virtual
O ZIWO é construído como central de atendimento de última geração baseada na nuvem.
Oferece integração com gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) baseada em API e recursos avançados em uma interface fácil de usar e baseada na Internet, que não requer instalação de software e é acessível em todo o mundo.
Gerencie chamadas telefônicas, WhatsApp, conversas por SMS, tudo em um só lugar. Plug-ins completos de CRM e API. Números de telefone virtuais em qualquer país
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O Squaretalk é uma plataforma versátil de comunicação na nuvem que capacita as equipes de vendas e suporte a trabalhar efetivamente em qualquer lugar.
O Squaretalk é uma plataforma de comunicação na nuvem versátil e segura com automações e integrações simplificadas. É simples de usar, liberando tempo para as outras partes do seu negócio.
A CPaaS acessível, escalável e fácil de usar fornece ferramentas para as equipes de vendas e suporte trabalharem de maneira eficaz, em qualquer lugar e por meio dos canais que os clientes preferirem. Ganhe presença local em todo o mundo, com acesso a números locais, de celular e gratuitos em mais de 100 países e 3.400 códigos de área.
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Uma nova geração de VoIP para o seu negócio, oferecendo números de telefone virtual, PBX na nuvem e muito mais. Economize até 90% nas contas de telefone.
Sistema telefônico comercial sem hardware e fiação pesados. O Zadarma oferece VoIP, PBX na nuvem, widgets de sites, integração com os principais sistemas de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e muito mais. Estabeleça sua presença local ou internacional com números de telefone virtual de 90 países ao redor do mundo a partir de apenas 2 US$ por mês.
Saiba mais sobre o Zadarma
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O Telnyx presta serviços de voz, mensagem e IP para aplicativos e empresas de comunicação de última geração.
O Portal de Controle da Missão e a API permitem que você integre, gerencie e analise facilmente todas as suas necessidades de voz e mensagem. Comece autenticando sua conta e adicionando conexões com uma autenticação SIP exclusiva para ativar o controle de de vários locais. Compre números para chamadas de entrada construindo troncos SIP para habilitar chamadas de saída e atribuindo conexões a perfis de chamadas para expansão sob demanda.
Saiba mais sobre o Telnyx Suite
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Envie e receba mensagens de texto SMS on-line com grandes grupos de clientes. Marketing de mensagens de texto pagas conforme o uso para qualquer orçamento de marketing.
Um centavo por mensagem. *Inscreva-se agora e receba 100 mensagens de texto gratuitas. *Sem compromisso mensal, sem taxa extra de palavra-chave. *Preços pagos conforme o uso para cada orçamento de marketing. *Pequenas e médias empresas, organizações e comunidades usam o software para se conectar com clientes/membros por meio de mensagens de texto. *Compartilhe ofertas diárias/semanais, envie atualizações ou lembretes via mensagens de texto on-line com grandes grupos. *Colete aceitações de SMS por palavra-chave ou widget da internet. *Encaminhe chamadas recebidas. *Grupo de mensagens de texto sem resposta a todos.
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SMS empresarial para suporte, marketing, vendas e operações. Os contatos nunca precisam instalar um aplicativo; sua equipe obtém recursos de nível comercial.
Heymarket é uma solução de mensagens de texto comercial para sua equipe. Os clientes nunca precisam instalar um aplicativo e recebem mensagens normais de SMS e Facebook. A equipe pode enviar, ler e responder a mensagens no Heymarket Web em seus computadores, no aplicativo iOS nativo (apresentado pela Apple) ou no aplicativo Android.
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Solução de central de contato agradável/multicanal/tudo-em-um, discadores, resposta de voz interativa (IVR), SMS, bate-papo via internet, redes sociais, mensagens, dentre outros.
O uContact é uma solução tudo em um para central de contato. O atendimento ao cliente exclusivo e individualizado é adequado para centrais de atendimento pequenas e médias. Em vez de confiar em vários aplicativos, há oferta de:
- Discadores (entrada e saída)
- SMS, e-mail e bate-papo via internet em uma caixa de entrada unificada
- Um CRM projetado para centrais de atendimento
- Geração de relatórios completamente personalizáveis
- Gamificação
- Gravação
- Transmissão de voz
- Controle de qualidade
- Treinamento ao vivo (Spy, Whisper, Colaboração)
- Outros recursos e uma API aberta
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O Quiq vende soluções de mensagens e bate-papo ao vivo para ajudar empresas e consumidores no envolvimento em canais digitais.
O Quiq ajuda as marcas a apresentar aos clientes experiências consistentes de cair o queixo em mensagens de texto/SMS, mensagens avançadas, bate-papo na Internet e canais sociais. Com a Conversational Engagement Platform do Quiq, as empresas podem orquestrar facilmente conversas de comércio e serviços envolvendo bots e humanos. Para mais informações sobre o Quiq, acesse o site.
Saiba mais sobre o Quiq Messaging
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Sistema completo de telefonia na nuvem que permite às empresas aceitar chamadas e textos em dispositivos móveis e fixos.
O Line2 é um serviço telefônico comercial baseado na nuvem que permite conversar/enviar mensagens de texto em todos os dispositivos com a simplicidade de um aplicativo. Basta se cadastrar para receber um número do Line2 e uma segunda linha telefônica será disponibilizada ao usuário para fins de trabalho ou quando não quiser compartilhar o telefone pessoal.
Para os usuários individuais, é uma maneira fácil de manter chamadas/textos de trabalho separados dos pessoais. Para empresas pequenas, é um serviço de telefone VoIP completo que oferece ao usuário e sua equipe uma linha telefônica profissional nos dispositivos existentes.
Saiba mais sobre o Line2 Pro
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O Freshcaller é uma plataforma de comunicação na nuvem para equipes de suporte ao cliente e vendas. Ele também oferece números de telefone em mais de 90 países.
O Freshcaller é uma moderna plataforma de comunicação na nuvem para equipes de suporte ao cliente, vendas, TI e RH. Com sua arquitetura baseada na nuvem, o Freshcaller reúne recursos herdados, como IVR, e recursos avançados, como escalações inteligentes, voicebots e relatórios de desempenho customizáveis, para ajudá-lo a configurar as operações telefônicas de ponta. O Freshcaller oferece números de telefone em mais de 90 países, não requer hardware de telefone e é extremamente fácil de usar.
Saiba mais sobre o Freshdesk Contact Center
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O Vidyo melhora a vida das pessoas incorporando vídeos em tempo real às comunicações digitais nos momentos mais importantes.
O Vidyo melhora a vida das pessoas incorporando vídeos em tempo real às comunicações digitais nos momentos mais importantes. Milhões de pessoas em todo o mundo se conectam visualmente todos os dias através da tecnologia escalável e segura e serviços baseados na nuvem da Vidyos. Sua plataforma patenteada integra-se a praticamente qualquer ambiente de aplicativo, rede e dispositivo para oferecer experiências de qualidade que fortalecem equipes, constroem confiança, solidificam relacionamentos e melhoram a qualidade de vida de todos.
Saiba mais sobre o VidyoConnect
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Sistema versátil de telefone comercial para equipes de vendas e de atendimento ao cliente, integrado com mais de 50 recursos de classe empresarial para expandir seus negócios.
Sistema telefônico comercial para equipes de atendimento ao cliente e vendas. Reúne todos os recursos com chamadas gratuitas para mais de 20 destinos, para que sua equipe possa prospectar clientes, atender clientes e expandir os negócios. Faça um test-drive.
Saiba mais sobre o NUACOM
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O Global Call Forwarding disponibiliza números gratuitos e locais de mais de 160 países.
O Global Call Forwarding disponibiliza números gratuitos e locais de mais de 160 países. Faça e receba chamadas usando o aplicativo de softphone ou qualquer outro dispositivo.
Gerencie facilmente seus números de telefone virtuais por meio de um portal online ou entre em contato com o suporte técnico sem interrupção para obter assistência.
A ferramenta é usada por milhares de marcas multinacionais em todo o mundo.
O Global Call Forwarding pertence e é operado pela United World Telecom (UWT), fundada em 1996.
A sede da empresa é em Delray Beach, Flórida, EUA.
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A plataforma Broadvoice é tudo o que pequenas a médias empresas precisam para crescer, mudar e se adaptar em um mundo comercial em constante evolução.
O Broadvoice permite que você se comunique em qualquer lugar do mundo. Com a plataforma, não há hardware dispendioso e não há necessidade de vários provedores de telefonia, apenas tecnologia de telefonia avançada na nuvem e com economia de custos. Personalizável, flexível, escalável e intuitivo. Estas palavras representam mais do que simples jargões.
Tudo o que você precisa é convenientemente armazenado na nuvem e roteado com segurança pela rede de dados, para que seus funcionários possam se conectar e colaborar de modo adequado, a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo.
Saiba mais sobre o BroadVoice Cloud PBX
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Software que ajuda você com gestão de ex-alunos, participação de ex-alunos e devolver. Solicite uma demonstração ainda hoje.
O VeryConnect reúne a gestão de ex-alunos, o envolvimento de ex-alunos e a devolução de uma plataforma. A tecnologia confiável ajuda você a economizar tempo e dar valor aos ex-alunos. Você paga apenas pelos recursos de que precisa, começando com £ 160 por mês. A equipe fica baseada no Reino Unido. Solicite hoje uma demonstração gratuita para ver como o VeryConnect pode aumentar a associação de ex-alunos.
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O PBX virtual do Ringostat inclui tudo para oferecer uma conexão confiável a empresas com qualquer porte e necessidade.
O PBX virtual do Ringostat oferece mais espaço para você manter o foco nos negócios, otimizar os fluxos de trabalho corporativos e maximizar o potencial da sua empresa.
Segmentação de chamadas, fila de chamadas, resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês), antispam, correio de voz, gravação automática de chamadas e geração de relatórios para qualquer necessidade de negócios.
O PBX virtual do Ringostat está acessível no mundo todo. Basta um navegador de internet e um fone de ouvido e estará tudo pronto para as primeiras chamadas.
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Obtenha minutos locais ilimitados para sua empresa a partir de 18,99 US$/mês Economize 40%-80% em relação aos sistemas telefônicos comerciais tradicionais.
Obtenha minutos locais ilimitados para o seu negócio a partir de 18,99 US$/mês ***** O VirtualPBX pode ter seu sistema telefônico comercial funcionando em 5 minutos. A empresa oferece VoIP, analógico, smartphone, WebRTC, entroncamento SIP e opções de chamada nativas. Economize de 40% a 80% em sistemas telefônicos tradicionais. Seus funcionários também podem trabalhar em qualquer lugar onde haja uma conexão à internet, para que seus negócios não tenham que parar. Nosso suporte técnico nos EUA está disponível sem interrupção para responder às suas perguntas.
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O Gupshup é uma plataforma de mensagens de conversação responsável por mais de seis bilhões de mensagens por mês, em mais de 30 canais de mensagens.
O Gupshup permite que as empresas criem experiências de conversação envolventes em mais de 30 canais de mensagens usando uma única API. A plataforma de mensagens do Gupshup lida com mais de seis bilhões de mensagens por mês, permitindo que mais de 39.600 empresas enviem mensagens para quase um bilhão de usuários em canais como SMS, WhatsApp, Instagram, Mobile Web, Voice, Android, RCS, FB Messenger, Twitter, Telegram, Instagram, WeChat, In-app, entre outros.
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A SMSGlobal é a principal provedora de mensagens móveis, design e desenvolvimento de plataforma, e soluções de integração.
A SMSGlobal é uma fornecedora internacional premiada de tecnologia de mensagens móveis que oferece soluções de comunicação inovadoras, fáceis de usar e personalizadas para empresas de todos os tamanhos, inclusive muitas das maiores organizações do mundo.
Por meio da integração sem esforço com os aplicativos e com a infraestrutura de seus clientes, a SMSGlobal envia mais de um milhão de mensagens SMS por dia para mais de 400 mil clientes em mais de 165 países, proporcionando um ponto de contato essencial no mundo móvel contemporâneo.
Saiba mais sobre o SMSGlobal
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O Arena Live Chat e o Live Blog oferecem várias maneiras de se comunicar com o público por meio de enquetes, perguntas, mensagens, entre outros.
O Arena é uma plataforma eficaz que permite que você e seu público se comuniquem uns com os outros na nuvem. Os produtos Live Chat e Live Blog são usados por milhares de empresas em mais de cem países.
Comunique-se com o público por meio do Live Chat, entrevistando-os, fazendo perguntas, enviando mensagens individuais, entre outros. O Live Chat também permite que o público se comunique entre si e compartilhe ideias. O Live Blog permite fornecer ao público atualizações em tempo real.
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FAX.PLUS é uma solução de fax on-line extremamente segura, compatível com HIPAA e SOC 2 Tipo 2, para empresas de todos os tamanhos.
FAX.PLUS é uma solução de fax on-line extremamente segura compatível com HIPAA e SOC 2 Tipo 2 para empresas de todos os tamanhos, desde grandes empresas até PMEs e até pessoas físicas.
Características do FAX.PLUS:
- Disponibilidade em múltiplas plataformas, incluindo web, móvel, e-mail, e muito mais.
- Configurar equipe e gerenciar vários números e membros
- API de fax programável
- Em conformidade com HIPAA, SOC 2 Tipo 2, ISO 27001
- Criptografia de dados
- Residência de dados
- Integrações extensivas: Slack, Zapier, Google Workspace, Microsoft, ...
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Sistema na nuvem para empresas de serviços profissionais. Abrange as finanças, o pessoal e os documentos da empresa. Colabore a qualquer hora e em qualquer lugar.
O Teamogy é um sistema abrangente na nuvem para empresas de serviços profissionais. Abrange todas as etapas, desde o primeiro contato com o cliente, orçamento, gestão de projetos, planejamento de capacidade e geração de relatórios de horas, custo de terceiros e cobrança do cliente. O Teamogy conecta equipes internas e oferece suporte à colaboração e à comunicação dentro da empresa. Permite que sua equipe trabalhe a qualquer hora e em qualquer lugar.
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Crie relacionamentos significativos com os clientes em qualquer canal com a plataforma de comunicação na nuvem da Infobip.
A Infobip é líder global em comunicação omnichannel, ajudando as marcas a criar relacionamentos significativos com seus clientes, em escala.
A plataforma de comunicações fornece uma ampla gama de soluções, canais de mensagens e ferramentas para engajamento com o cliente, segurança, autenticação, suporte e retenção avançados.
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O TalkChief é uma plataforma de telefonia comercial desenvolvida para aumentar a eficiência da equipe usando recursos avançados.
O TalkChief é um sistema de telefonia comercial criado para startups e grandes empresas.
A empresa desenvolve produtos nos quais acredita e tem uma equipe forte e diversificada de pessoas curiosas e criativas que desejam fazer o melhor e apoiar umas às outras no processo.
A plataforma de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) oferece uma solução de telefonia por meio de aplicativos baseados na nuvem, integração de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e APIs personalizadas, tudo desenvolvido para ajudar a promover a produtividade da equipe, a satisfação do cliente e o crescimento das vendas.
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