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Software de Comunicação na Nuvem
Software de comunicação na nuvem: os produtos dessa categoria oferecem aplicativos e serviços de voz, vídeo e mensagem em tempo real pela nuvem.
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
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O LiveAgent é um software de suporte técnico completo. Empresas como BMW, Yamaha, Huawei, Orange ou Forbesfone usam o LiveAgent para oferecer o melhor serviço a 150 milhões de clientes finais em todo o mundo. Junte-se a eles e ganhe uma vantagem competitiva. Comece com uma avaliação de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos.
O LiveAgent é um software de Help desk multicanal rico em recursos com mais de 170 recursos de Help desk, incluindo bate-papo ao vivo, suporte por telefone, integrações de mídia social, portal de suporte e API.
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O Callr é uma solução de análise de comunicação e conversação que oferece às empresas as ferramentas necessárias para criar conversas
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O Callr é uma solução de análise de comunicação e conversação que oferece às empresas as ferramentas necessárias para criar conversas no contexto empresarial. A empresa é especializada em dar suporte a transações de alto valor em plataformas de marketplaces, desde imóveis até vendas de automóveis, quando a ligação certa no momento certo é determinante para assegurar conversões e vantagem competitiva.
Fundado em 2011, o Callr conecta pessoas por meio de soluções de voz e SMS que se integram perfeitamente a qualquer pilha de negócios.
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Domine a arte do marketing por SMS com o TextPeak: Eleve sua estratégia de envio de mensagens
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Assuma o controle dos esforços de marketing por SMS com o TextPeak, uma plataforma de marketing por SMS. Envie, gerencie e monitore campanhas de SMS em massa enquanto aproveita análises e insights avançados, tudo por meio de um painel fácil de usar e preços competitivos.
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Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem.
Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem.
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O Zoom unifica videoconferência na nuvem, reuniões online simples e mensagens em grupo em uma plataforma fácil de usar.
O Zoom unifica videoconferência na nuvem, reuniões online simples e mensagens em grupo em uma plataforma fácil de usar. A solução oferece a melhor experiência de compartilhamento de vídeo, áudio e tela nos sistemas Windows, Mac, iOS, Android, Blackberry, Zoom Rooms e H.323/SIP. A Zoom foi fundada em 2011 por líderes e engenheiros experientes da Cisco e da WebEx.
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Encontre-se com qualquer pessoa em qualquer desktop, navegador, dispositivo móvel ou de vídeo de qualquer lugar do mundo.
A cada mês, 113 milhões de profissionais contam com o WebEx para colaborar e avançar projetos mais rapidamente. Agora, as equipes podem trabalhar com qualquer pessoa a partir de um navegador, dispositivo móvel ou sistema de vídeo. O WebEx Meeting Center oferece compartilhamento integrado de áudio, vídeo e conteúdo. Mantenha as conversas privadas com reuniões altamente seguras no WebEx da Cisco Collaboration Cloud.
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O Wrike é uma plataforma de comunicação na nuvem com um editor ao vivo, @menções, campos personalizados, integrações de aplicativos de mensagem, entre outros.
O Wrike é uma plataforma de comunicação na nuvem que conta com a confiança de mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Use o software tudo-em-um Wrike para simplificar o trabalho remoto e centralizar os processos de comunicação da empresa. Colabore em tarefas em tempo real com recursos de edição ao vivo, campos personalizados, @menções e ferramentas de revisão. Escolha entre mais de 400 integrações de aplicativos para agendar reuniões de equipe e se comunicar por meio de canais de mensagem online. Mantenha as equipes remotas conectadas à plataforma na nuvem do Wrike.
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O Bitrix24 é a principal plataforma gratuita de colaboração e comunicação na nuvem, usada por 15 milhões de empresas. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto.
O Bitrix24 é a líder entre as plataformas gratuitas de colaboração e comunicação na nuvem, usada por mais de 15 milhões de organizações em todo o mundo. Disponível na nuvem e no local, ele oferece ferramentas de comunicação, gestão de projetos e tarefas, ferramentas de colaboração social, participação do funcionário, bate-papo em grupo, calendários compartilhados, entre outros. O Bitrix24 é absolutamente gratuito para usuários ilimitados, mas também tem planos pagos com recursos premium.
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O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web.
O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web, áudio e vídeo do GoToMeeting em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, conversar, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Web, aplicativo de desktop ou telefone de mesa.
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O Twilio fornece APIs simples e de pagamento conforme o uso para empresas criarem aplicativos de voz e SMS com escala e segurança para Internet ou dispositivos móveis.
O Twilio é a plataforma de comunicação na nuvem líder mundial que permite envolver os clientes em todos os canais: SMS, voz, vídeo, e-mail, WhatsApp e muito mais. As APIs de pagamento conforme o uso permitem que as empresas dimensionem as comunicações de maneira confiável.
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O 3CX é uma solução de comunicação na nuvem para telefonia, videoconferência, bate-papo ao vivo e aplicativos móveis.
O 3CX é uma plataforma de comunicação padrão aberta na nuvem que oferece comunicações unificadas completas e prontas para uso. Adequado para qualquer tamanho de empresa ou setor, o 3CX pode atender a todas as suas necessidades; de mobilidade e status a recursos de central de atendimento, entre outros, por uma fração do custo. O 3CX torna a instalação, o gerenciamento e a manutenção do seu PBX tão fáceis que você pode gerenciar tudo sozinho em sua conta na nuvem ou deixar o 3CX hospedar seu PBX.
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O Aircall é o mais intuitivo sistema telefônico baseado na nuvem. Experimente uma configuração fácil, sem hardware e dezenas de integrações de CRM.
O Aircall é o sistema telefônico baseado na nuvem preferido pelas marcas modernas com mais de 3 usuários. Ao integrar-se perfeitamente com as ferramentas mais populares de CRM e helpdesk, ele ajuda as equipes de vendas e suporte a se comunicar de forma clara e eficiente. Os administradores podem adicionar instantaneamente números de mais de 100 países, dimensionar suas equipes de acordo com a sazonalidade e obter informações detalhadas por meio de análises em tempo real. Acessível por área de trabalho e aplicativo móvel, o Aircall tem a confiança de mais de 3.000 empresas em todo o mundo. Comece uma avaliação gratuita hoje, sem risco.
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Serviços telefônicos na nuvem seguros e flexíveis e comunicações unificadas.
O MiCloud Connect permite mover comunicações e colaboração para a nuvem com confiança.
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O Kixie é o caminho mais rápido para fazer mais chamadas de vendas. Comece a fazer chamadas locais ou internacionais em 3 minutos com o discador PowerCall.
Discador de vendas poderoso. Integração de CRM inteligente. Serviço telefônico empresarial. Aprimore o processo de vendas com a discagem PowerCall de um clique, discagem de presença local, registro de chamadas automáticas, gravações de chamadas vitalícias, coaching de chamadas em tempo real e métricas de vendas avançadas. Utilize os recursos do discador de vendas, como a presença local, a discagem automatizada do PowerList e o correio de voz, para se conectar com 5 vezes mais clientes. Comece em 3 minutos com uma avaliação gratuita (não é necessário cartão de crédito).
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O CloudTalk é um sistema telefônico baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte ao cliente. Ele transforma a ligação em algo fácil e divertido. Obtenha sua avaliação gratuita hoje.
O CloudTalk é uma plataforma de comunicação na nuvem criada para empresas modernas. Mais de 2.500 empresas, inclusive DHL, Yves Rocher e Glovo, confiam no CloudTalk por sua qualidade de chamada superior e variedade incomparável de recursos. Facilite as coisas para as equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos avançados de chamadas e integrações fáceis de configurar com os sistemas existentes de suporte técnico, CRM e comércio eletrônico. É o sistema telefônico ideal para empresas de médio porte que desejam crescer. Faça o teste de 14 dias.
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Todos os recursos necessários em um sistema telefônico para soar como um grande negócio, apenas a preços de pequenas empresas.
Solução VoIP de negócios premiada e acessível para empresas de qualquer porte. O preço é sempre $19,95/usuário/mês. Os concorrentes gostam de anunciar preços semelhantes, mas você terá de pagar muito mais para obter a mesma qualidade e número de recursos que o Ooma oferece.
O Ooma Office inclui um número de telefone para ligação gratuita com 500 minutos/mês gratuitos, recepcionista virtual, suporte de telefone celular e muito mais. Você pode manter seu número existente e a configuração leva apenas alguns minutos.
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O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem para as equipes de vendas e suporte fazerem, receberem, registrarem ou gravarem chamadas diretamente do computador ou telefone.
O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem que permite às empresas coletar números de telefone de 58 países e fazê-los parecer dígitos locais para seus clientes. O sistema possibilita que você pareça mais local para seus clientes potenciais e existentes internacionais, ajudando você a ganhar a confiança deles. O JustCall é uma plataforma para gerenciar clientes internacionais em um local unificado e comunicar-se com eles com uma solução simples e direta.
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O software que toda equipe deveria ter! O Runrun.it é uma solução completa para gestão de tarefas, projetos e do fluxo do trabalho do seu time.
O software que toda equipe deveria ter! O Runrun.it é uma solução completa para gestão de tarefas, projetos e do fluxo do trabalho do seu time. Com o software, você poderá:
- Distribuir tarefas de acordo com a capacidade da equipe
- Acompanhar o tempo investido em tarefas, projetos e processos entregues aos clientes.
- Centralizar toda a comunicação, tomada de decisão e arquivos em um só lugar
Pronto pra começar?
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O Avochato é um CRM de mensagens entre equipes para dispositivos móveis que se integra ao Salesforce, Slack e milhares de plataformas através do Zapier.
O Avochato é um CRM de mensagens entre equipes para dispositivos móveis. Sem necessidade de programação, você pode configurar seu número de telefone no Avochato em minutos para enviar mensagens de texto para seus clientes potenciais, clientes atuais ou funcionários. Segmente, importe e transmita para seus contatos para dimensionar as comunicações da sua equipe.
O Avochato se integra a plataformas como Salesforce, Slack, Office 365 e Zapier. Sua API também se integra ao Google AdWords, permitindo que os clientes potenciais enviem mensagens de texto a partir de um anúncio do Google.
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A Bandwidth fornece APIs que facilitam a incorporação de chamada de voz, mensagens de texto e acesso 911 a softwares e aplicativos.
A Bandwidth é uma empresa de software com APIs que facilitam a incorporação de voz, mensagens e acesso 911 a softwares e aplicativos. A empresa está transformando a maneira como as pessoas se comunicam e contestando os antigos padrões de telecomunicações. Atualmente, a empresa está por trás de algumas das tecnologias de comunicação mais importantes do mercado: empresas como Google, Skype e Ring Central, entre outras.
Saiba mais sobre o Bandwidth
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O Telnyx presta serviços de voz, mensagem e IP para aplicativos e empresas de comunicação de última geração.
O Portal de Controle da Missão e a API permitem que você integre, gerencie e analise facilmente todas as suas necessidades de voz e mensagem. Comece autenticando sua conta e adicionando conexões com uma autenticação SIP exclusiva para ativar o controle de de vários locais. Compre números para chamadas de entrada construindo troncos SIP para habilitar chamadas de saída e atribuindo conexões a perfis de chamadas para expansão sob demanda.
Saiba mais sobre o Telnyx Suite
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A plataforma de relacionamento com o hóspede por mensagens ajuda os hotéis a criar experiências de serviço diferenciadas para a marca usando dados e mensagens bidirecionais.
A plataforma de relacionamento com o hóspede por mensagens, Zingle, ajuda os hotéis a criar experiências de serviço diferenciadas para a marca, aproveitando os dados e as mensagens bidirecionais para criar interações significativas em toda a jornada do cliente.
Os hotéis usam o Zingle para atender os hóspedes com maior rapidez, otimizar processos tediosos, melhorar a satisfação dos hóspedes e gerar melhores avaliações, entre outros. A missão da empresa é criar uma experiência tranquila para os hóspedes.
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O LoopUp oferece uma experiência premium de reunião remota para dar um ponto final a dificuldades com teleconferências insatisfatórias.
O LoopUp é uma solução de conferência premium que facilita a hospedagem de reuniões remotas de alta qualidade, do escritório ou de sua mesa em casa. É simples de usar e não exige nenhum treinamento ou download para que os convidados participem da reunião. O LoopUp oferece segurança de nível empresarial para que você saiba exatamente quem está participando e possa proteger dados confidenciais. Mais de 7.000 empresas ao redor do mundo usam o LoopUp para assegurar que permaneçam conectadas interna e externamente.
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Mensageiro de negócios com multicanal poderia ser uma plataforma de comunicação. Use o JivoChat para converter visitantes em clientes hoje mesmo!
O JivoChat é uma solução de messenger empresarial que oferece à equipe de vendas as ferramentas necessárias para vender com mais eficiência. Crie um crescimento escalável usando recursos do JivoChat, como gatilhos inteligentes, sistemas avançados de retorno de chamada e telefonia comercial por telefone. Envolva-se com clientes usando o site, e-mail, telefonemas e mensageiros de mídia social favoritos. Mesmo quando você estiver offline, os visitantes do site podem deixar um registro de mensagens para você. Use o JivoChat para converter os visitantes do site em clientes hoje mesmo!
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O Cliq ajudará você a se comunicar, colaborar e chegar a um consenso sem problemas. Entre em contato com a equipe, não importa onde você esteja.
Mensagens em tempo real e compartilhamento de arquivos: as mensagens em tempo real permitem a tomada de decisão instantânea. Arquivos de qualquer formato podem ser compartilhados através da janela de bate-papo em segundos.
Canais: canais individuais podem ser criados para equipes individuais ou para projetos, discussões ou salas de bate-papo divertidas.
Chamadas de áudio e vídeo: inicie chamadas de áudio/vídeo diretamente da janela de bate-papo.
Histórico seguro e pesquisável: a pesquisa avançada permite pesquisar e localizar qualquer arquivo de texto no histórico de bate-papo, em segundos.
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