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O 3CX é uma solução de comunicação na nuvem para telefonia, videoconferência, bate-papo ao vivo e aplicativos móveis. Saiba mais sobre o 3CX
O 3CX é uma plataforma de comunicação padrão aberta na nuvem que oferece comunicações unificadas completas e prontas para uso. Adequado para qualquer tamanho de empresa ou setor, o 3CX pode atender a todas as suas necessidades; de mobilidade e status a recursos de central de atendimento, entre outros, por uma fração do custo. O 3CX torna a instalação, o gerenciamento e a manutenção do seu PBX tão fáceis que você pode gerenciar tudo sozinho em sua conta na nuvem ou deixar o 3CX hospedar seu PBX. Saiba mais sobre o 3CX

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Adicione navegação conjunta, bate-papo por vídeo, compartilhamento de tela e anotações instantaneamente à pilha de comunicações sem reescrever o código. Saiba mais sobre o Surfly
Adicione navegação conjunta, bate-papo por vídeo, compartilhamento de tela e anotações instantaneamente à pilha de comunicações e desfrute de uma jornada digital colaborativa. O Surfly melhora as interações na sua plataforma em tempo real. Sem você precisar escrever uma única linha de código ou instalar software. Sem downloads, sem instalação e sem configuração. Basta conectar e usar. Saiba mais sobre o Surfly

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O Bitrix24 é a principal plataforma gratuita de colaboração e comunicação na nuvem, usada por 4 milhões de empresas. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é a líder entre as plataformas gratuitas de colaboração e comunicação na nuvem, usada por mais de 4 milhões de organizações em todo o mundo. Disponível na nuvem e no local, ele oferece ferramentas de comunicação, gestão de projetos e tarefas, ferramentas de colaboração social, participação do funcionário, bate-papo em grupo, calendários compartilhados, entre outros. O Bitrix24 é totalmente gratuito para equipes com até 12 funcionários e você pode comprar usuários ilimitados por apenas US$ 199 por mês. Saiba mais sobre o Bitrix24

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O CloudTalk é um sistema telefônico baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte ao cliente. Ele transforma a ligação em algo fácil e divertido. Obtenha sua avaliação gratuita hoje. Saiba mais sobre o CloudTalk
O CloudTalk é uma plataforma de comunicação na nuvem criada para empresas modernas. Mais de 2.500 empresas, inclusive DHL, Yves Rocher e Glovo, confiam no CloudTalk por sua qualidade de chamada superior e variedade incomparável de recursos. Facilite as coisas para as equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos avançados de chamadas e integrações fáceis de configurar com os sistemas existentes de suporte técnico, CRM e comércio eletrônico. É o sistema telefônico ideal para empresas de médio porte que desejam crescer. Faça o teste de 14 dias. Saiba mais sobre o CloudTalk

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Solução de gerenciamento de projetos e fluxo de trabalho, com belos painéis e poderosos relatórios habilitados para IA. Saiba mais sobre o Runrun.it
Plataforma completa de gestão do trabalho para equipes que precisam controlar tarefas, projetos e processos. Menos micro-gestão e mais lucratividade. Saiba mais sobre o Runrun.it

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Um discador automático unificado e um software de call center automatizado avançado compatível com tecnologias de entrada/saída de voz, fax, SMS e e-mail. Saiba mais sobre o ICTBroadcast
Uma discagem automática avançada, um software de transmissão de voz e uma solução de software de call center com discagem preditiva, discagem automática, envio de fax, envio de mensagens SMS, campanha do tipo pressione 1, campanha de pesquisa, lembrete de compromisso, marketing de entrada, pesquisa e sondagem de entrada, geração de relatórios e supervisão avançadas, cobrança, roteamento, classificação, AMD, DNC e campanhas personalizadas usando o IVR Designer e muitos outros recursos. Saiba mais sobre o ICTBroadcast

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É uma solução de gestão da comunicação com clientes que ajuda as empresas a gerenciarem dados de clientes, leads, mensagens multicanais etc. Saiba mais sobre o Qiscus
É uma solução de gestão da comunicação com clientes que ajuda as empresas a gerenciarem dados de clientes, leads, mensagens multicanais etc. Saiba mais sobre o Qiscus

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Callr is a communications and conversation analytics solution that gives companies the tools they need to build conversation Saiba mais sobre o CALLR
Callr is a communications and conversation analytics solution that gives companies the tools they need to build conversation into their business. We specialize in supporting high-value transactions on marketplace platforms – from real estate, to auto sales – where the right call at the right time is the key to conversions and competitive advantage. Founded in 2011, Callr connects people through voice and SMS solutions that integrate seamlessly into any business stack. As a registered carrier, w Saiba mais sobre o CALLR

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Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem.
Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem. Saiba mais sobre o Google Workspace

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Encontre-se com qualquer pessoa em qualquer desktop, navegador, dispositivo móvel ou de vídeo de qualquer lugar do mundo.
A cada mês, 113 milhões de profissionais contam com o WebEx para colaborar e avançar projetos mais rapidamente. Agora, as equipes podem trabalhar com qualquer pessoa a partir de um navegador, dispositivo móvel ou sistema de vídeo. O WebEx Meeting Center oferece compartilhamento integrado de áudio, vídeo e conteúdo. Mantenha as conversas privadas com reuniões altamente seguras no WebEx da Cisco Collaboration Cloud. Saiba mais sobre o Webex

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O Wrike é uma plataforma de comunicação na nuvem com um editor ao vivo, @menções, campos personalizados, integrações de aplicativos de mensagem, entre outros.
O Wrike é uma plataforma de comunicação na nuvem que conta com a confiança de mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Use o software tudo-em-um Wrike para simplificar o trabalho remoto e centralizar os processos de comunicação da empresa. Colabore em tarefas em tempo real com recursos de edição ao vivo, campos personalizados, @menções e ferramentas de revisão. Escolha entre mais de 400 integrações de aplicativos para agendar reuniões de equipe e se comunicar por meio de canais de mensagem online. Mantenha as equipes remotas conectadas à plataforma na nuvem do Wrike. Saiba mais sobre o Wrike

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O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web.
O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web, áudio e vídeo do GoToMeeting em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, conversar, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Web, aplicativo de desktop ou telefone de mesa. Saiba mais sobre o GoTo Connect

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Mass SMS Text Messaging services. Great for sending bulk text messages, appointment reminders, coupons, sales, and more.
SMS Marketing Services made easy. Instantly send 10 or 100,000 SMS Text messages to any mobile phone number. Easily build an opt-in subscriber list. Schedule text messages to go out any time you want. Track text message delivery. Our plans start with a FREE 14-day trial period. Or try our Annual Plans and pay up-front for one year, and get 20% more messages instantly. Saiba mais sobre o Textedly

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O Twilio fornece APIs simples e de pagamento conforme o uso para empresas criarem aplicativos de voz e SMS com escala e segurança para Internet ou dispositivos móveis.
O Twilio é a plataforma de comunicação na nuvem líder mundial que permite envolver os clientes em todos os canais: SMS, voz, vídeo, e-mail, WhatsApp e muito mais. As APIs de pagamento conforme o uso permitem que as empresas dimensionem as comunicações de maneira confiável. Saiba mais sobre o Twilio

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Serviços telefônicos na nuvem seguros e flexíveis e comunicações unificadas.
O MiCloud Connect permite mover comunicações e colaboração para a nuvem com confiança. Saiba mais sobre o MiCloud Connect

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O Kixie é o caminho mais rápido para fazer mais chamadas de vendas. Comece a fazer chamadas locais ou internacionais em 3 minutos com o discador PowerCall.
Discador de vendas poderoso. Integração de CRM inteligente. Serviço telefônico empresarial. Aprimore o processo de vendas com a discagem PowerCall de um clique, discagem de presença local, registro de chamadas automáticas, gravações de chamadas vitalícias, coaching de chamadas em tempo real e métricas de vendas avançadas. Utilize os recursos do discador de vendas, como a presença local, a discagem automatizada do PowerList e o correio de voz, para se conectar com 5 vezes mais clientes. Comece em 3 minutos com uma avaliação gratuita (não é necessário cartão de crédito). Saiba mais sobre o Kixie PowerCall

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Transform your customer experience with a simple communication solution that works effortlessly with your leading business tools.
Improve your customer service and boost your sales with Ringover's simple, easy-to-use cloud communications system. Access the latest features cloud communications including — calls, text messaging, video conferencing, and screen sharing. Ringover also offers enhanced data analytics and detailed call reporting capabilities to help you optimize your workflow and year your team. Plus, we integrate with over 40 business tools so you can sync and access data easily. Saiba mais sobre o Ringover

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O Avochato é um CRM de mensagens entre equipes para dispositivos móveis que se integra ao Salesforce, Slack e milhares de plataformas através do Zapier.
O Avochato é um CRM de mensagens entre equipes para dispositivos móveis. Sem necessidade de programação, você pode configurar seu número de telefone no Avochato em minutos para enviar mensagens de texto para seus clientes potenciais, clientes atuais ou funcionários. Segmente, importe e transmita para seus contatos para dimensionar as comunicações da sua equipe. O Avochato se integra a plataformas como Salesforce, Slack, Office 365 e Zapier. Sua API também se integra ao Google AdWords, permitindo que os clientes potenciais enviem mensagens de texto a partir de um anúncio do Google. Saiba mais sobre o Avochato

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A Bandwidth fornece APIs que facilitam a incorporação de chamada de voz, mensagens de texto e acesso 911 a softwares e aplicativos.
A Bandwidth é uma empresa de software com APIs que facilitam a incorporação de voz, mensagens e acesso 911 a softwares e aplicativos. A empresa está transformando a maneira como as pessoas se comunicam e contestando os antigos padrões de telecomunicações. Atualmente, a empresa está por trás de algumas das tecnologias de comunicação mais importantes do mercado: empresas como Google, Skype e Ring Central, entre outras. Saiba mais sobre o Bandwidth

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A plataforma de relacionamento com o hóspede por mensagens ajuda os hotéis a criar experiências de serviço diferenciadas para a marca usando dados e mensagens bidirecionais.
A plataforma de relacionamento com o hóspede por mensagens, Zingle, ajuda os hotéis a criar experiências de serviço diferenciadas para a marca, aproveitando os dados e as mensagens bidirecionais para criar interações significativas em toda a jornada do cliente. Os hotéis usam o Zingle para atender os hóspedes com maior rapidez, otimizar processos tediosos, melhorar a satisfação dos hóspedes e gerar melhores avaliações, entre outros. A missão da empresa é criar uma experiência tranquila para os hóspedes. Saiba mais sobre o Zingle

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O LoopUp oferece uma experiência premium de reunião remota para dar um ponto final a dificuldades com teleconferências insatisfatórias.
O LoopUp é uma solução de conferência premium que facilita a hospedagem de reuniões remotas de alta qualidade, do escritório ou de sua mesa em casa. É simples de usar e não exige nenhum treinamento ou download para que os convidados participem da reunião. O LoopUp oferece segurança de nível empresarial para que você saiba exatamente quem está participando e possa proteger dados confidenciais. Mais de 7.000 empresas ao redor do mundo usam o LoopUp para assegurar que permaneçam conectadas interna e externamente. Saiba mais sobre o LoopUp

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O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem para as equipes de vendas e suporte fazerem, receberem, registrarem ou gravarem chamadas diretamente do computador ou telefone.
O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem que permite às empresas coletar números de telefone de 58 países e fazê-los parecer dígitos locais para seus clientes. O sistema possibilita que você pareça mais local para seus clientes potenciais e existentes internacionais, ajudando você a ganhar a confiança deles. O JustCall é uma plataforma para gerenciar clientes internacionais em um local unificado e comunicar-se com eles com uma solução simples e direta. Saiba mais sobre o JustCall

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No matter your business communication requirement, Acefone has you covered with its bespoke cloud telephony solutions.
Acefone’s telephony systems bring you an entire suite of cloud communication services. From VoIP-based telephony to complete inbound and outbound contact center solutions—get smart features like click-to-call, call queues, call routing and auto-attendants that enable you to optimize remote work, while maintaining data security. Start your 14-day FREE trial today. Saiba mais sobre o Acefone

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Mensageiro de negócios com multicanal poderia ser uma plataforma de comunicação. Use o JivoChat para converter visitantes em clientes hoje mesmo!
O JivoChat é uma solução de messenger empresarial que oferece à equipe de vendas as ferramentas necessárias para vender com mais eficiência. Crie um crescimento escalável usando recursos do JivoChat, como gatilhos inteligentes, sistemas avançados de retorno de chamada e telefonia comercial por telefone. Envolva-se com clientes usando o site, e-mail, telefonemas e mensageiros de mídia social favoritos. Mesmo quando você estiver offline, os visitantes do site podem deixar um registro de mensagens para você. Use o JivoChat para converter os visitantes do site em clientes hoje mesmo! Saiba mais sobre o JivoChat

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Plivo's SMS and Voice API platform offers businesses a simple, fast, and scalable way to modernize their customer communications.
Plivo offers a simple, fast, and scalable way to modernize customer communications. More than 70,000 businesses use Plivo to quickly integrate SMS and Voice technology without overhauling their existing knowledge base, systems or teams. Plivo has direct relationships with over 1600 carrier networks in 190 countries and brings together deep telecommunications and modern software development experience to address the needs of today's businesses - quality, scale, speed, and agility. Saiba mais sobre o Plivo

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Envie alertas de texto SMS em massa para o seu grupo com alertas de texto para celular.
Envie alertas de texto SMS em massa para o seu grupo com alertas de texto para celular. Saiba mais sobre o Mobile Text Alerts

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TextP2P combines Text messaging, Email marketing, and Ringless Voicemail drops into one affordable and easy to use online application.
TextP2P combines Text messaging, Email marketing, and Ringless Voicemail drops into one affordable and easy to use online application. Thousands of small to mid-sized businesses in the US & Canada have used our services to communicate with their customers getting a 98% open rate in under 3 minutes! Save time with our automation features including drip campaigns, keyword signups, automated responses, in-text surveys, and more. Try it for FREE for 14 days and get 100 FREE text credits. Saiba mais sobre o TextP2P

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Cloud-based solution to help businesses create & share personalized videos with prospects and existing customers to improve engagement
Sendspark helps you stand out in the inbox with video emails for smarter outreach and clearer communication. With the Sendspark Chrome extension, personalized videos are always just one click away. Create quick videos of any kind on the fly for customers: introduce yourself, follow up on a conversation, answer questions, showcase your product, or create instant tutorials. Saiba mais sobre o Sendspark

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O Avaya IX Contact Center ajuda a criar conexões naturais, humanas ou digitais, em todos os canais de comunicação.
O Avaya IX Contact Center ajuda a criar conexões naturais, humanas ou digitais, em todos os canais de comunicação. As empresas podem impulsionar e alinhar processos, pessoas e aplicativos para melhorar a tomada de decisões, a colaboração e o compartilhamento de informações. Saiba mais sobre o Avaya UCaaS

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Solução de videoconferência omnicanal para equipes de trabalho dispersas e apresentadores que desejam se conectar com vários públicos.
O Fuze Voice é uma plataforma global de comunicações unificadas baseada na nuvem, criada para aumentar a produtividade e fornecer informações por toda a empresa, permitindo comunicações de voz comerciais simplificadas, videoconferência flexível e colaboração sempre ativa. A proposta de valor do fornecedor é que o Fuze permite que a força de trabalho móvel moderna se comunique a qualquer momento, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o Fuze

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Uma plataforma que empodera as empresas a criar experiências únicas de comunicação para seus clientes.
Com atuação em toda a América Latina e mais de 10 mil clientes, a ZENVIA é uma movida pelo propósito de criar um novo mundo de experiências, por meio de uma plataforma que empodera as empresas a gerarem experiências únicas de comunicação para seus clientes. No Mundo ZENVIA, acreditamos que a evolução tecnológica e a experiência humana, combinadas, são capazes de unificar a comunicação em toda a jornada do consumidor e nos canais de preferência. Saiba mais sobre o Zenvia Attraction

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O Cliq ajudará você a se comunicar, colaborar e chegar a um consenso sem problemas. Entre em contato com a equipe, não importa onde você esteja.
Mensagens em tempo real e compartilhamento de arquivos: as mensagens em tempo real permitem a tomada de decisão instantânea. Arquivos de qualquer formato podem ser compartilhados através da janela de bate-papo em segundos. Canais: canais individuais podem ser criados para equipes individuais ou para projetos, discussões ou salas de bate-papo divertidas. Chamadas de áudio e vídeo: inicie chamadas de áudio/vídeo diretamente da janela de bate-papo. Histórico seguro e pesquisável: a pesquisa avançada permite pesquisar e localizar qualquer arquivo de texto no histórico de bate-papo, em segundos. Saiba mais sobre o Zoho Cliq

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Gerencie chamadas telefônicas, WhatsApp, conversas por SMS, tudo em um só lugar. Plug-ins completos de CRM e API. Telefone virtual
O ZIWO é construído como central de atendimento de última geração baseada na nuvem. Oferece integração com gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) baseada em API e recursos avançados em uma interface fácil de usar e baseada na Internet, que não requer instalação de software e é acessível em todo o mundo. Gerencie chamadas telefônicas, WhatsApp, conversas por SMS, tudo em um só lugar. Plug-ins completos de CRM e API. Números de telefone virtuais em qualquer país Saiba mais sobre o ZIWO

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Auto dialer, Voice Broadcasting, Cloud PBX, CRM, DIDs, Videoconference. Collaborating with your customers and teams becomes easier!
Hosted VoIP Business Phone Services and More Kavkom business cloud hosted solutions help enterprises serve their customers better and increase sales with mobile and flexible solutions that allow do business faster, anywhere, anytime. From hosted VoIP business phone services and cloud-based call center software to unified communications, our services are easy to use, advanced, reliable and tailor-made. Collaborating with your customers and your teams becomes easier! Saiba mais sobre o Kavkom

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O Squaretalk é uma plataforma versátil de comunicação na nuvem que capacita as equipes de vendas e suporte a trabalhar efetivamente em qualquer lugar.
O Squaretalk é uma plataforma de comunicação na nuvem versátil e segura com automações e integrações simplificadas. É simples de usar, liberando tempo para as outras partes do seu negócio. A CPaaS acessível, escalável e fácil de usar fornece ferramentas para as equipes de vendas e suporte trabalharem de maneira eficaz, em qualquer lugar e por meio dos canais que os clientes preferirem. Ganhe presença local em todo o mundo, com acesso a números locais, de celular e gratuitos em mais de 100 países e 3.400 códigos de área. Saiba mais sobre o Squaretalk

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O Telnyx presta serviços de voz, mensagem e IP para aplicativos e empresas de comunicação de última geração.
O Portal de Controle da Missão e a API permitem que você integre, gerencie e analise facilmente todas as suas necessidades de voz e mensagem. Comece autenticando sua conta e adicionando conexões com uma autenticação SIP exclusiva para ativar o controle de de vários locais. Compre números para chamadas de entrada construindo troncos SIP para habilitar chamadas de saída e atribuindo conexões a perfis de chamadas para expansão sob demanda. Saiba mais sobre o Telnyx Suite

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Envie e receba mensagens de texto SMS on-line com grandes grupos de clientes. Marketing de mensagens de texto pagas conforme o uso para qualquer orçamento de marketing.
Um centavo por mensagem. *Inscreva-se agora e receba 100 mensagens de texto gratuitas. *Sem compromisso mensal, sem taxa extra de palavra-chave. *Preços pagos conforme o uso para cada orçamento de marketing. *Pequenas e médias empresas, organizações e comunidades usam o software para se conectar com clientes/membros por meio de mensagens de texto. *Compartilhe ofertas diárias/semanais, envie atualizações ou lembretes via mensagens de texto on-line com grandes grupos. *Colete aceitações de SMS por palavra-chave ou widget da internet. *Encaminhe chamadas recebidas. *Grupo de mensagens de texto sem resposta a todos. Saiba mais sobre o Pony Express HQ

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Delightful and powerful business phone for professionals, teams, and companies.
OpenPhone is the all-in-one phone system for teams. It brings your business calls, texts, and contacts into one delightful app that works anywhere. Collaborate inside shared phone numbers, which let teammates work together to seamlessly support your customers. Build better relationships with a lightweight CRM for managing your team’s contacts. Automate your work by integrating with your favorite tools to sync contacts, track conversations, analyze calls, and more. Saiba mais sobre o OpenPhone

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Uma nova geração de VoIP para o seu negócio, oferecendo números de telefone virtual, PBX na nuvem e muito mais. Economize até 90% nas contas de telefone.
Sistema telefônico comercial sem hardware e fiação pesados. O Zadarma oferece VoIP, PBX na nuvem, widgets de sites, integração com os principais sistemas de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e muito mais. Estabeleça sua presença local ou internacional com números de telefone virtual de 90 países ao redor do mundo a partir de apenas 2 US$ por mês. Saiba mais sobre o Zadarma

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SMS empresarial para suporte, marketing, vendas e operações. Os contatos nunca precisam instalar um aplicativo; sua equipe obtém recursos de nível comercial.
Heymarket é uma solução de mensagens de texto comercial para sua equipe. Os clientes nunca precisam instalar um aplicativo e recebem mensagens normais de SMS e Facebook. A equipe pode enviar, ler e responder a mensagens no Heymarket Web em seus computadores, no aplicativo iOS nativo (apresentado pela Apple) ou no aplicativo Android. Saiba mais sobre o Heymarket

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MSG91 offers automation in CPAAS space for Promotional, Transactional, and OTP SMS, customer segmentation, and client conversations.
MSG91 is a cloud communication platform that offers powerful messaging solutions to empower business communications. It consists of 10+ channels across the platform offering services over SMS, Email, Voice, WhatsApp, RCS via API. It offers automation in CPAAS space for customer segmentation and client conversations through its contact center platform. Saiba mais sobre o msg91

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CloudCall is the only communications software dedicated to businesses who use CRMs.
CloudCall is the only communications software dedicated to businesses who use CRMs. By capturing all calls and communications, and saving them into the CRM contact records, CloudCall helps businesses make more insightful decisions, stay in control of teams working from anywhere, and get more done faster. www.cloudcall.com [email protected] Boston, MA, London & Leicester, UK, Melbourne, AU Saiba mais sobre o CloudCall

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O Quiq vende soluções de mensagens e bate-papo ao vivo para ajudar empresas e consumidores no envolvimento em canais digitais.
O Quiq ajuda as marcas a apresentar aos clientes experiências consistentes de cair o queixo em mensagens de texto/SMS, mensagens avançadas, bate-papo na Internet e canais sociais. Com a Conversational Engagement Platform do Quiq, as empresas podem orquestrar facilmente conversas de comércio e serviços envolvendo bots e humanos. Para mais informações sobre o Quiq, acesse o site. Saiba mais sobre o Quiq Messaging

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Sistema completo de telefonia na nuvem que permite às empresas aceitar chamadas e textos em dispositivos móveis e fixos.
O Line2 é um serviço telefônico comercial baseado na nuvem que permite conversar/enviar mensagens de texto em todos os dispositivos com a simplicidade de um aplicativo. Basta se cadastrar para receber um número do Line2 e uma segunda linha telefônica será disponibilizada ao usuário para fins de trabalho ou quando não quiser compartilhar o telefone pessoal. Para os usuários individuais, é uma maneira fácil de manter chamadas/textos de trabalho separados dos pessoais. Para empresas pequenas, é um serviço de telefone VoIP completo que oferece ao usuário e sua equipe uma linha telefônica profissional nos dispositivos existentes. Saiba mais sobre o Line2 Pro

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O Freshcaller é uma plataforma de comunicação na nuvem para equipes de suporte ao cliente e vendas. Ele também oferece números de telefone em mais de 90 países.
O Freshcaller é uma moderna plataforma de comunicação na nuvem para equipes de suporte ao cliente, vendas, TI e RH. Com sua arquitetura baseada na nuvem, o Freshcaller reúne recursos herdados, como IVR, e recursos avançados, como escalações inteligentes, voicebots e relatórios de desempenho customizáveis, para ajudá-lo a configurar as operações telefônicas de ponta. O Freshcaller oferece números de telefone em mais de 90 países, não requer hardware de telefone e é extremamente fácil de usar. Saiba mais sobre o Freshdesk Contact Center

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O Vidyo melhora a vida das pessoas incorporando vídeos em tempo real às comunicações digitais nos momentos mais importantes.
O Vidyo melhora a vida das pessoas incorporando vídeos em tempo real às comunicações digitais nos momentos mais importantes. Milhões de pessoas em todo o mundo se conectam visualmente todos os dias através da tecnologia escalável e segura e serviços baseados na nuvem da Vidyos. Sua plataforma patenteada integra-se a praticamente qualquer ambiente de aplicativo, rede e dispositivo para oferecer experiências de qualidade que fortalecem equipes, constroem confiança, solidificam relacionamentos e melhoram a qualidade de vida de todos. Saiba mais sobre o VidyoConnect

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Sistema versátil de telefone comercial para equipes de vendas e de atendimento ao cliente, integrado com mais de 50 recursos de classe empresarial para expandir seus negócios.
Sistema telefônico comercial para equipes de atendimento ao cliente e vendas. Reúne todos os recursos com chamadas gratuitas para mais de 20 destinos, para que sua equipe possa prospectar clientes, atender clientes e expandir os negócios. Faça um test-drive. Saiba mais sobre o NUACOM

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A plataforma Broadvoice é tudo o que pequenas a médias empresas precisam para crescer, mudar e se adaptar em um mundo comercial em constante evolução.
O Broadvoice permite que você se comunique em qualquer lugar do mundo. Com a plataforma, não há hardware dispendioso e não há necessidade de vários provedores de telefonia, apenas tecnologia de telefonia avançada na nuvem e com economia de custos. Personalizável, flexível, escalável e intuitivo. Estas palavras representam mais do que simples jargões. Tudo o que você precisa é convenientemente armazenado na nuvem e roteado com segurança pela rede de dados, para que seus funcionários possam se conectar e colaborar de modo adequado, a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o BroadVoice Cloud PBX

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An all-in-one software solution for sales teams. Aloware offers automatic dialing, seamless CRM integrations, and workflow automations
Aloware understands what a modern contact center software should be: efficient, flexible, and packed with necessary features. It gears sales and support teams with the right tools to crush quotas and close more deals efficiently. It does all that by providing an all-in-one turnkey software that helps sales teams engage with customers in ways they love: via call, text message, email or social. Saiba mais sobre o Aloware

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Software que ajuda você com gestão de ex-alunos, participação de ex-alunos e devolver. Solicite uma demonstração ainda hoje.
O VeryConnect reúne a gestão de ex-alunos, o envolvimento de ex-alunos e a devolução de uma plataforma. A tecnologia confiável ajuda você a economizar tempo e dar valor aos ex-alunos. Você paga apenas pelos recursos de que precisa, começando com £ 160 por mês. A equipe fica baseada no Reino Unido. Solicite hoje uma demonstração gratuita para ver como o VeryConnect pode aumentar a associação de ex-alunos. Saiba mais sobre o VeryConnect

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