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Por que o Capterra é gratuito?
Sistema telefônico hospedado com a melhor classificação, que oferece roteamento simplificado de chamadas, integração com a área de trabalho, acesso remoto, fax online e muito mais. Saiba mais sobre o GoToConnect (formerly Jive)
O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web, áudio e vídeo do GoToMeeting em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, conversar, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Web, aplicativo de desktop ou telefone de mesa. Saiba mais sobre o GoToConnect (formerly Jive)
O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web, áudio e vídeo do GoToMeeting em uma solução simples, confiável e flexível. Os u...
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O CloudTalk é um sistema telefônico baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte ao cliente. Ele transforma a ligação em algo fácil e divertido! Obtenha sua avaliação GRATUITA hoje! Saiba mais sobre o CloudTalk
O CloudTalk é um sistema telefônico pronto para uso em um minuto. Ele já trabalha com mais de 1.000 clientes, entre eles DHL, Electronic Star, Yves Rocher, Karcher e muitos outros. Simplifique a vida de suas equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 40 recursos avançados de chamadas. Melhore a comunicação com os clientes em potencial graças à integração com seus sistemas existentes de helpdesk, CRM e comércio eletrônico, como Helpscout, Pipedrive ou Shopify. Comece com uma avaliação GRATUITA de 14 dias. Saiba mais sobre o CloudTalk
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Sistema versátil de telefone comercial para equipes de vendas e de atendimento ao cliente, integrado com mais de 50 recursos de classe empresarial para expandir seus negócios. Saiba mais sobre o NUACOM
Sistema telefônico comercial para equipes de atendimento ao cliente e vendas. Reúne todos os recursos com chamadas gratuitas para mais de 20 destinos, para que sua equipe possa prospectar clientes, atender clientes e expandir os negócios. Faça um test-drive. Saiba mais sobre o NUACOM
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Gerencie chamadas telefônicas, WhatsApp, conversas por SMS, tudo em um só lugar. Plug-ins completos de CRM e API. Telefone virtual Saiba mais sobre o ZIWO
O ZIWO é construído como central de atendimento de última geração baseada na nuvem. Oferece integração com gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) baseada em API e recursos avançados em uma interface fácil de usar e baseada na Internet, que não requer instalação de software e é acessível em todo o mundo. Gerencie chamadas telefônicas, WhatsApp, conversas por SMS, tudo em um só lugar. Plug-ins completos de CRM e API. Números de telefone virtuais em qualquer país Saiba mais sobre o ZIWO
O ZIWO é construído como central de atendimento de última geração baseada na nuvem. Oferece integração com gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) baseada em API e recursos a...
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O Bitrix24 é a principal plataforma gratuita de colaboração e comunicação na nuvem, usada por 4 milhões de empresas. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é a líder entre as plataformas gratuitas de colaboração e comunicação na nuvem, usada por mais de 4 milhões de organizações em todo o mundo. Disponível na nuvem e no local, ele oferece ferramentas de comunicação, gestão de projetos e tarefas, ferramentas de colaboração social, participação do funcionário, bate-papo em grupo, calendários compartilhados, entre outros. O Bitrix24 é totalmente gratuito para equipes com até 12 funcionários e você pode comprar usuários ilimitados por apenas US$ 199 por mês. Saiba mais sobre o Bitrix24
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Crie relacionamentos significativos com os clientes em qualquer canal com a plataforma de comunicação na nuvem da Infobip. Saiba mais sobre o Infobip
A Infobip é líder global em comunicação omnichannel, ajudando as marcas a criar relacionamentos significativos com seus clientes, em escala. A plataforma de comunicações fornece uma ampla gama de soluções, canais de mensagens e ferramentas para engajamento com o cliente, segurança, autenticação, suporte e retenção avançados. Saiba mais sobre o Infobip
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O Twilio fornece APIs simples e de pagamento conforme o uso para empresas criarem aplicativos de voz e SMS com escala e segurança para Internet ou dispositivos móveis.
O Twilio é a plataforma de comunicação na nuvem líder mundial que permite envolver os clientes em todos os canais: SMS, voz, vídeo, e-mail, WhatsApp e muito mais. As APIs de pagamento conforme o uso permitem que as empresas dimensionem as comunicações de maneira confiável.
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O 3CX é um PBX IP de padrões abertos que oferece comunicações unificadas completas, prontas para uso. Adequado para qualquer tipo de negócio ou setor.
O 3CX é um PBX IP de padrões abertos que oferece comunicações unificadas completas, prontas para uso. Adequado para qualquer tamanho de empresa ou setor, o 3CX pode atender a todas as suas necessidades; de mobilidade e status a recursos avançados de central de contato e muito mais, por uma fração do custo. O 3CX torna a instalação, o gerenciamento e a manutenção do seu PBX tão fáceis que você pode gerenciar tudo sozinho, seja em um dispositivo ou servidor, no local ou na nuvem.
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Collaboration platform built around chat functionality (video and text) with powerful searching capabilities for easy file discovery.
FREE to use. Glip is a messaging and collaboration app that provides a single, unified team workspace. Using Glip, you and your team will work, communicate, and collaborate faster and more effectively than ever before. Emails, scattered discussions, and disjointed resources are drastically reduced as teams share conversations, files, tasks, and calendars. Your teams will be more productive using their favorite devices anytime, anyplace, all within the Glip team workspace.
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Your teams can collaborate using their favourite devices anytime, anyplace all within your team collaboration software.
Say goodbye to complicated legacy systems and hello to cutting-edge technology with a secure, one-stop solution for all your communications needs. Your teams will have all the accessibility they need to seamlessly communicate and collaborate from anywhere, becoming more productive, effective, and efficient as a result.
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Bandwidth provides APIs that make it easy to embed voice calling, text messaging, and 911 access into software and applications.
Bandwidth is a software company with APIs that make it easy to embed voice, messaging, and 911 access into software and applications. We're transforming the way people communicate and challenging the standards of old telecom. We power some of the most important communications technologies on the market today- companies like Google, Skype and Ring Central to name a few.
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Plivo's SMS and Voice API platform offers businesses a simple, fast, and scalable way to modernize their customer communications.
Plivo offers a simple, fast, and scalable way to modernize customer communications. More than 70,000 businesses use Plivo to quickly integrate SMS and Voice technology without overhauling their existing knowledge base, systems or teams. Plivo has direct relationships with over 1600 carrier networks in 190 countries and brings together deep telecommunications and modern software development experience to address the needs of today's businesses - quality, scale, speed, and agility.
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Solução de videoconferência omnicanal para equipes de trabalho dispersas e apresentadores que desejam se conectar com vários públicos.
O Fuze Voice é uma plataforma global de comunicações unificadas baseada na nuvem, criada para aumentar a produtividade e fornecer informações por toda a empresa, permitindo comunicações de voz comerciais simplificadas, videoconferência flexível e colaboração sempre ativa. A proposta de valor do fornecedor é que o Fuze permite que a força de trabalho móvel moderna se comunique a qualquer momento, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo.
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Mensageiro de negócios com multicanal poderia ser uma plataforma de comunicação. Use o JivoChat para converter visitantes em clientes hoje mesmo!
O JivoChat é uma solução de messenger empresarial que oferece à equipe de vendas as ferramentas necessárias para vender com mais eficiência. Crie um crescimento escalável usando recursos do JivoChat, como gatilhos inteligentes, sistemas avançados de retorno de chamada e telefonia comercial por telefone. Envolva-se com clientes usando o site, e-mail, telefonemas e mensageiros de mídia social favoritos. Mesmo quando você estiver offline, os visitantes do site podem deixar um registro de mensagens para você. Use o JivoChat para converter os visitantes do site em clientes hoje mesmo!
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O Cliq ajudará você a se comunicar, colaborar e chegar a um consenso sem problemas. Entre em contato com a equipe, não importa onde você esteja.
Mensagens em tempo real e compartilhamento de arquivos: as mensagens em tempo real permitem a tomada de decisão instantânea. Arquivos de qualquer formato podem ser compartilhados através da janela de bate-papo em segundos. Canais: canais individuais podem ser criados para equipes individuais ou para projetos, discussões ou salas de bate-papo divertidas. Chamadas de áudio e vídeo: inicie chamadas de áudio/vídeo diretamente da janela de bate-papo. Histórico seguro e pesquisável: a pesquisa avançada permite pesquisar e localizar qualquer arquivo de texto no histórico de bate-papo, em segundos.
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O Telnyx presta serviços de voz, mensagem e IP para aplicativos e empresas de comunicação de última geração.
O Portal de Controle da Missão e a API permitem que você integre, gerencie e analise facilmente todas as suas necessidades de voz e mensagem. Comece autenticando sua conta e adicionando conexões com uma autenticação SIP exclusiva para ativar o controle de de vários locais. Compre números para chamadas de entrada construindo troncos SIP para habilitar chamadas de saída e atribuindo conexões a perfis de chamadas para expansão sob demanda.
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MSG91 offers automation in CPAAS space for Promotional, Transactional, and OTP SMS, customer segmentation, and client conversations.
MSG91 is a cloud communication platform that offers powerful messaging solutions to empower business communications. It consists of 10+ channels across the platform offering services over SMS, Email, Voice, WhatsApp, RCS via API. It offers automation in CPAAS space for customer segmentation and client conversations through its contact center platform.
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O Quiq vende soluções de mensagens e bate-papo ao vivo para ajudar empresas e consumidores no envolvimento em canais digitais.
O Quiq ajuda as marcas a apresentar aos clientes experiências consistentes de cair o queixo em mensagens de texto/SMS, mensagens avançadas, bate-papo na Internet e canais sociais. Com a Conversational Engagement Platform do Quiq, as empresas podem orquestrar facilmente conversas de comércio e serviços envolvendo bots e humanos. Para mais informações sobre o Quiq, acesse o site.
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Serviços telefônicos na nuvem seguros e flexíveis e comunicações unificadas.
O MiCloud Connect permite mover comunicações e colaboração para a nuvem com confiança.
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O Vidyo melhora a vida das pessoas incorporando vídeos em tempo real às comunicações digitais nos momentos mais importantes.
O Vidyo melhora a vida das pessoas incorporando vídeos em tempo real às comunicações digitais nos momentos mais importantes. Milhões de pessoas em todo o mundo se conectam visualmente todos os dias através da tecnologia escalável e segura e serviços baseados na nuvem da Vidyos. Sua plataforma patenteada integra-se a praticamente qualquer ambiente de aplicativo, rede e dispositivo para oferecer experiências de qualidade que fortalecem equipes, constroem confiança, solidificam relacionamentos e melhoram a qualidade de vida de todos.
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Sistema completo de telefonia na nuvem que permite às empresas aceitar chamadas e textos em dispositivos móveis e fixos.
O Line2 é um serviço telefônico comercial baseado na nuvem que permite conversar/enviar mensagens de texto em todos os dispositivos com a simplicidade de um aplicativo. Basta se cadastrar para receber um número do Line2 e uma segunda linha telefônica será disponibilizada ao usuário para fins de trabalho ou quando não quiser compartilhar o telefone pessoal. Para os usuários individuais, é uma maneira fácil de manter chamadas/textos de trabalho separados dos pessoais. Para empresas pequenas, é um serviço de telefone VoIP completo que oferece ao usuário e sua equipe uma linha telefônica profissional nos dispositivos existentes.
O Line2 é um serviço telefônico comercial baseado na nuvem que permite conversar/enviar mensagens de texto em todos os dispositivos com a simplicidade de um aplicativo. Basta se cadastrar para receber ...
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**Obtenha chamadas ilimitadas a partir de 18,99 US$/mês** Aumente o nível do seu telefone na nuvem sem aumentar o estresse. Comece uma avaliação gratuita de 14 dias.
Obtenha minutos locais ilimitados para o seu negócio a partir de 18,99 US$/mês ***** O VirtualPBX pode ter seu sistema telefônico comercial funcionando em 5 minutos. A empresa oferece VoIP, analógico, smartphone, WebRTC, entroncamento SIP e opções de chamada nativas. Economize de 40% a 80% em sistemas telefônicos tradicionais. Seus funcionários também podem trabalhar em qualquer lugar onde haja uma conexão à internet, para que seus negócios não tenham que parar. Nosso suporte técnico nos EUA está disponível sem interrupção para responder às suas perguntas.
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O Freshcaller é uma plataforma de comunicação na nuvem para equipes de suporte ao cliente e vendas. Ele também oferece números de telefone em mais de 90 países.
O Freshcaller é uma moderna plataforma de comunicação na nuvem para equipes de suporte ao cliente, vendas, TI e RH. Com sua arquitetura baseada na nuvem, o Freshcaller reúne recursos herdados, como IVR, e recursos avançados, como escalações inteligentes, voicebots e relatórios de desempenho customizáveis, para ajudá-lo a configurar as operações telefônicas de ponta. O Freshcaller oferece números de telefone em mais de 90 países, não requer hardware de telefone e é extremamente fácil de usar.
O Freshcaller é uma moderna plataforma de comunicação na nuvem para equipes de suporte ao cliente, vendas, TI e RH. Com sua arquitetura baseada na nuvem, o Freshcaller reúne recursos herdados, como IVR...
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Software que ajuda você com gestão de ex-alunos, participação de ex-alunos e devolver. Solicite uma demonstração ainda hoje.
O VeryConnect reúne a gestão de ex-alunos, o envolvimento de ex-alunos e a devolução de uma plataforma. A tecnologia confiável ajuda você a economizar tempo e dar valor aos ex-alunos. Você paga apenas pelos recursos de que precisa, começando com £ 160 por mês. A equipe fica baseada no Reino Unido. Solicite hoje uma demonstração gratuita para ver como o VeryConnect pode aumentar a associação de ex-alunos.
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Solução de gerenciamento de projetos e fluxo de trabalho, com belos painéis e poderosos relatórios habilitados para IA.
Plataforma completa de gestão do trabalho para equipes que precisam controlar tarefas, projetos e processos. Menos micro-gestão e mais lucratividade.
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SMSGlobal are the leading providers of mobile messaging, platform design & development and integration solutions.
SMSGlobal is an award-winning international provider of mobile messaging technology that delivers innovative, easy-to-use and tailored communications solutions to businesses of all sizes, including many of the worlds largest organisations. Through effortless integration with its clients existing applications and infrastructure, SMSGlobal successfully sends over a million SMS messages each day for 400,000 + customers in over 165 countries, providing a vital touchpoint in todays mobile world.
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A plataforma Broadvoice é tudo o que pequenas a médias empresas precisam para crescer, mudar e se adaptar em um mundo comercial em constante evolução.
O Broadvoice permite que você se comunique em qualquer lugar do mundo. Com a plataforma, não há hardware dispendioso e não há necessidade de vários provedores de telefonia, apenas tecnologia de telefonia avançada na nuvem e com economia de custos. Personalizável, flexível, escalável e intuitivo. Estas palavras representam mais do que simples jargões. Tudo o que você precisa é convenientemente armazenado na nuvem e roteado com segurança pela rede de dados, para que seus funcionários possam se conectar e colaborar de modo adequado, a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo.
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Powering In-App Communication into digital products to increase User Engagement and Enable New Revenue Streams.
Channelize.io Messaging API & Chat SDK provides In-App Messaging for Web & Mobile Apps. It integrates real-time, rich & engaging Text Chat, Video and Voice Calling experiences directly into your digital products.
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O Moxtra fornece OneStop Portals, hubs de comunicação privados que podem ser implantados na nuvem privada, na nuvem compartilhada com vários locatários ou no local.
conjunto de serviços de colaboração. O Moxtra permite a extensão dos processos de negócios. Para segurança aprimorada, a solução pode ser implantada como uma nuvem privada, nuvem compartilhada com vários locatários ou serviço no local. O Moxtra foi desenvolvido para atender aos rigorosos requisitos de segurança dos setores regulamentados, contém criptografia e capacidade de oferecer suporte às práticas recomendadas exclusivas de cada negócio.
conjunto de serviços de colaboração. O Moxtra permite a extensão dos processos de negócios. Para segurança aprimorada, a solução pode ser implantada como uma nuvem privada, nuvem compartilhada com vár...
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Hosted communications specialist. Robust feature set. High-touch, live support. Full remote worker support. Turn-up in hours not days.
MAXcore - Vantage Unified's Cloud Communication Platform, provides business communications & contact center services. MAXvoice (UCaaS) enables your business to drive more sales and increase customer service efforts. Turn-up (remote) users and services within hours. Personal and live support guides the efficient use of the MAXcore communications tool set. Vantage is ready to empower you to move forward even in the midst of today's business restrictions.
MAXcore - Vantage Unified's Cloud Communication Platform, provides business communications & contact center services. MAXvoice (UCaaS) enables your business to drive more sales and increase customer se...
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Powering real time messaging across multiple devices and platform. Simple & easy to integrate Chat SDK & API for websites and apps.
CometChat is a robust Chat API & In-App Messaging SDK for Mobile & Web Apps. It readily integrates with over 92+ platforms and comes with inbuilt monetisation, moderation, collaboration and administration tools. CometChat also comes with a Chat UI kit with a fully customisable source code. Having over 50,000+ user, CometChat's top use cases come from dating, healthcare, e-commerce, fin-tech, banking, e-learning, gaming, social media, and community, enterprise messaging and more.
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High-performance enterprise communication platform for delivering Unified Communications and Collaboration services
Whether you want to deliver Unified Communications, enterprise telephony, or a fully-featured contact center, VoipNow is the right platform for you. Due to its high availability and scalability, you will offer your customers a robust enterprise PBX, advanced telephony, voice and video, presence, instant messaging, contact center features, conferencing, mobility and more. The platform comes with rapid set-up, comprehensive feature set, integrated charging and billing, pay-as-you-go licensing.
Whether you want to deliver Unified Communications, enterprise telephony, or a fully-featured contact center, VoipNow is the right platform for you. Due to its high availability and scalability, you wi...
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Team work made easy. For businesses of all sizes.
Lark is a leading free cloud communication and collaboration platform. Lark is the true all-in-one, mobile-first collaboration experience for distributed teams, built to maximize efficiency and bring joy back to your work day. Advanced Video Conference, Chat, Calendar, Document Creation and Storage functionality combined for a unified user experience that enables you and your team to do your best work.
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Launch bi-directional sms text conversations within one minute, NLP-enhanced automations within one hour and Instant Apps within a day.
Chatbox is a bi-directional messaging platform that businesses leverage to operate and automate personalized, results-oriented conversations across SMS texting, chat and social messaging channels. Chatbox Instant Apps facilitate hyper-personalized customer experiences at scale, syncing data in real time to CRM and back-end data sources.
Chatbox is a bi-directional messaging platform that businesses leverage to operate and automate personalized, results-oriented conversations across SMS texting, chat and social messaging channels. Chat...
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O Flowroute oferece realização de chamadas e troca de mensagens baseadas na nuvem por meio de APIs e um portal online.
A Flowroute, a primeira operadora centrada em software, oferece serviços e tecnologia de comunicação para plataformas baseadas na nuvem. Ao fornecer às empresas acesso programático aos serviços de infraestrutura de comunicação, o Flowroute elimina a complexidade de introduzir novas soluções de comunicação no mercado. O Flowroute HyperNetwork, patenteado em todo o país, oferece serviços de chamadas e mensagens com qualidade de operadoras visando promover confiabilidade, alcance e simplicidade.
A Flowroute, a primeira operadora centrada em software, oferece serviços e tecnologia de comunicação para plataformas baseadas na nuvem. Ao fornecer às empresas acesso programático aos serviços de infr...
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A reliable, high-quality cloud-based phone system with unlimited monthly calling, free installation, and better support and features.
Vonix takes the complication out of business phones. We help businesses every step of the way, from choosing the best hardware to personal installation and support. With integrated features like IVR, PBX, and voicemail to email, youll save time and give your customers better service. Stop losing business to busy signals and unprofessional phone systems. Choose reliable, crystal-clear VoIP calling that you can access from your mobile device anywhere, anytime.
Vonix takes the complication out of business phones. We help businesses every step of the way, from choosing the best hardware to personal installation and support. With integrated features like IVR, P...
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A cloud communication platform, reimagined. Trusted by the world's leading enterprises.
**For Large Enterprise Only Due to High Demand** Pypestream is a cloud communication platform, reimagined. Built to usher the customer-centric enterprise into the digital age with "always-on" automation. No more big call centers, no more embarrassing NPS scores and no more cobbling together tech from multiple vendors. Pypestream elevates customer experience with all-in-one cloud messaging backed by military-grade security and a patented carrier purpose-built to handle any volume.
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Designed to build voice applications in the cloud providing call control, voice conferencing, call recording, voice menus, and more.
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Video RTC is fully compliant gateway based in WebRTC, RTMP, SIP specifications to be integrated with most Contact Center software
Our Video RTC Gateway connects peers or endpoints between WebRTC, RTMP and SIP technology to create advanced Video services that supports CTI/PBX or Contact Center software integration for Voice calling, Video calling, Live Chat, File Sharing, Screen Sharing without the need of either internal or external plugins. Video Gateway works in common hardware or Cloud VM servers configurations, providing a highly scalable base system to meet all customers requirements.
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Audio and video meeting collaboration solution that allows you to open a link to join a meeting on any browser, mobile and desktop.
Instantaneous, Audio and Video meeting collaboration. As simple as opening on a link to join a meeting on web browser, mobile devices and desktops. You no longer need to hassle your contacts with installing plugins. Just send them a link. Audio call and Video conferencing, file transfer and screen sharing. All-in-one secure service. All your data are encrypted and we assure you very high quality audio and video, screen-share and unlimited file transfer.
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O thinQ oferece controle completo sobre todos os aspectos das comunicações de entrada e saída de uma empresa dentro de uma plataforma em nuvem eficiente.
O thinQ oferece controle total sobre todos os aspectos do tráfego de voz de entrada e saída de uma empresa. Com um mecanismo de roteamento de menor custo (Least Cost Routing, LCR) inovador e o único LCR gratuito do setor, o thinQ permite que as empresas aproveitem as taxas de chamadas otimizadas em vários provedores com recuperação de desastre, balanceamento de cargas e análise de chamadas incorporadas ao software. Os serviços de originação também permitem que as empresas solicitem números locais e gratuitos e ativem as funcionalidades SMS/MMS, CNAM e LRN.
O thinQ oferece controle total sobre todos os aspectos do tráfego de voz de entrada e saída de uma empresa. Com um mecanismo de roteamento de menor custo (Least Cost Routing, LCR) inovador e o único LC...
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IMIconnect is an Enterprise CPaaS platform that enables rapid automation of multi-channel customer journeys.
IMIconnect is an enterprise cloud communications platform. It opens up access to customers anywhere in the world on any channel - SMS, RCS, Email, Push, In-app, Apple Business Chat, WhatsApp & other channels, and allows customer interactions to be orchestrated with backend systems. A visual drag-&-drop builder allows you to build and launch flows that work across channels and systems. Developers, product managers & architects use IMIconnect to accelerate their digital transformation projects.
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iFlyChat is real-time chat SDK and messaging API for web and mobile apps.
iFlyChat is a real-time chat software for community apps. We are helping communities with the in-app messaging problem and provide peer-to-peer chat, group chat, and open channel to drive conversion, engagement, and retention. Our mobile friendly chat software can be installed in a few clicks on any web app and comes equipped with moderation tools to ban trolls and inappropriate content. It is used in various industries such as education, healthcare, finance, entertainment & media, etc.
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Australia's Premier 13, 1300, 1800 and Smart Number Provider.
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Tinkle is the smarter business phone system with no setup fees, line rental or contracts and a host of easy to use on-demand features.
Tinkle is the smarter business phone system and one of the UK's fastest growing cloud communication service providers. Our easy to use on-demand technology grows with your business and enhances customer experience, with features like call recording, IVR, call stats, music on hold and much more. Tinkle's mobile and desktop app gives you total control, with no contracts or setup fees, alongside offers such as a 14-day free trial and free IP devices. Give us a Tinkle to set up your demo today.
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Auto dialer, Voice Broadcasting, Cloud PBX, CRM, DIDs, Videoconference. Collaborating with your customers and teams becomes easier!
Hosted VoIP Business Phone Services and More KAVKOM business cloud hosted solutions help enterprises serve their customers better and increase sales with mobile and flexible solutions that allow do business faster, anywhere, anytime. From hosted VoIP business phone services and cloud-based call center software to unified communications, our services are easy to use, advanced, reliable and tailor-made. Collaborating with your customers and your teams becomes easier!
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Support, engage and retain your customers across voice, chat, email, social media and SMS in one unified interface.
Omnicus is a platform that enables an awesome customer experience across voice, chat, email, social media and - all from one unified interface. Give your customers new ways to interact with your company by enabling a text-based conversational interface, such as a virtual assistant, powered by AI. Try for free or schedule a demo to see how Omnicus can enhance your customer experience!
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Business matchmaking platform for organizations who want to enable dealmakers to match and meet at live and online events.
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Manages all communications for contact centers from a single cloud platform, embedding on webs, video-calls, chat and VoIP.
KYCUS manages all communications for Contact Centers from a single cloud platform, integrating on the web and in social networks, videocalls, chat and VoIP calls. That is a real omnichannel. Includes Scorecard for the optimization of agents management. Redirecting calls according to languages or other requirements. KYCUS works for you, manages all your calls, conversations and communications from the same platform giving your a 360 degree view of your customers. No need for additional software,
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Cloud-Based UC Platform for SMBs
Yeastar Cloud PBX is a fully-featured future-ready phone system ideally suited for SMBs. With Linkus UC Softphone, you will gain easy access to enhanced call efficiency and remote working agility across any device at your choice. With 100% hosted deployment, there is no upfront hardware cost and the in-house management overheads are reduced to almost nothing. With easy to use and full compatibility features, any migration or upgrade to Yeastars hosted solution will be as easy as a breeze.
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