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As empresas confiam na Tekmon para alcançar centenas ou milhares de destinatários para atualizações ou emergências comerciais com o toque de um botão. Saiba mais sobre o Tekmon
Manter seu pessoal continuamente informado sobre mudanças operacionais ou eventos críticos é um enorme desafio. O Tekmon é um sistema baseado na nuvem que dá suporte à comunicação unidirecional e bidirecional de informações críticas para indivíduos e grupos. O sistema foi projetado para transmitir informações de vários tipos de dispositivos, como voz, SMS, WhatsApp, e-mail e fax, de uma só vez. A disseminação da notificação continua para dispositivos alternativos até que o destinatário confirme o recebimento. Saiba mais sobre o Tekmon

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Aplicativo de alarme pessoal para uso profissional. Oferece segurança em trabalhos solitários e situações perigosas. Localização interna e externa. Saiba mais sobre o Crystal Alarm
O Crystal Alarm é um aplicativo de alarme pessoal para uso profissional disponível para Android e iPhone. Envie alarmes rapidamente para colegas ou para uma central de alarmes. O Crystal Alarm é um alarme pessoal para empresas. Segurança para trabalhadores solitários Quando o trabalhador solitário ativa o alarme, seu posicionamento é enviado para a empresa ininterruptamente. Alarme de emergência Função de alarme de pânico com botão de alarme opcional habilitado para Bluetooth. Retorno seguro para casa Os funcionários podem informar que chegaram em casa com segurança. Saiba mais sobre o Crystal Alarm

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O Jira está presente no espaço ágil há mais de 15 anos e tem as principais ferramentas e práticas recomendadas para criar base ideal para sua empresa crescer.
O Jira está em 1º lugar no coração de equipes ágeis. Grupos de 2 a 20 mil pessoas contam com essa ferramenta de desenvolvimento de software para gerenciar todos os estágios do fluxo de trabalho, do planejamento até o lançamento. Com planos de ação nativos, as equipes têm uma visão geral do trabalho. Além disso, o mecanismo de automação sem código do Jira economiza tempo e aumenta a produtividade ao automatizar tarefas e processos com apenas alguns cliques. E vale lembrar que na edição gratuita as equipes de até dez usuários podem aproveitar toda a potência do Jira sem custos, para sempre. Saiba mais sobre o Jira

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O Open DevOps da Atlassian é essencial, pois oferece a flexibilidade de uma cadeia de ferramentas personalizada com a coordenação de um tudo-em-um.
O Open DevOps é uma solução de DevOps da Atlassian com o poder da integração ao Jira Software e às ferramentas favoritas da sua equipe. Ao conectar ferramentas aparentemente díspares, o Jira Software se torna essencial para sua cadeia de ferramentas de software, oferecendo às equipes a flexibilidade de uma cadeia de ferramentas personalizada com a coordenação de um tudo-em-um. A abordagem aberta da Atlassian permite personalizar a cadeia de ferramentas de DevOps de acordo com as necessidades da equipe, pois o DevOps não pode ser comprado de um único fornecedor, mas sim criado. Saiba mais sobre o Open DevOps

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Mais votado: Opsgenie é uma poderosa plataforma de gestão de alertas e de chamadas para equipes de Dev e Ops em serviços sempre ativos.
Opsgenie é uma poderosa plataforma de gerenciamento de alerta e de plantão para operar serviços sempre ativos, capacitando equipes de Dev e Ops a planejar interrupções de serviço e permanecer no controle durante incidentes. Com mais de 200 integrações profundas e um mecanismo de regras altamente flexível, Opsgenie centraliza alertas, notifica as pessoas certas de forma confiável e permite que elas tomem ações rápidas. Opsgenie rastreia toda a atividade e fornece informações acionáveis para melhorar a produtividade e gerar eficiências operacionais contínuas. Saiba mais sobre o OpsGenie

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O EZ Texting oferece as maneiras mais inteligentes, rápidas, fáceis e confiáveis de se conectar com seu público móvel.
Desde 2004, a EZ Texting atende a mais de 160 mil clientes, estabelecendo o padrão de mensagens de texto de negócios nos EUA e no Canadá. Essa plataforma baseada na nuvem inclui mensagens de texto em massa, serviço de mensagem multimídia, relatórios de entrega, campanhas de lembretes, pesquisas de texto, palavras-chave, números para os quais pode-se enviar texto e texto para telefone fixo. As soluções de mensagem da EZ Texting ajudam a fornecer um bom atendimento ao cliente, simplificar a comunicação, aumentar e cultivar leads e aprimorar os esforços de divulgação. Envie mensagens de forma mais inteligente com o EZ Texting. Saiba mais sobre o EZ Texting

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O iLobby substitui a recepção e adiciona um nível extra de segurança e conformidade, mesmo em instalações altamente regulamentadas.
O iLobby otimiza a recepção e adiciona um nível extra de segurança, mesmo em instalações altamente regulamentadas, como governo, bancos, aeroportos, fábricas, escolas e escritórios. A plataforma otimiza o complexo processo de triagem de visitantes em um ponto de verificação rápido e fácil. Seus recursos de nível empresarial facilitam o alcance de um alto nível de segurança e conformidade em questão de segundos. Usado por empresas da Fortune 500, governos e pequenas e médias empresas. Saiba mais sobre o iLobby

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O ePACT ajuda as organizações comunitárias a movimentar formulários médicos, dispensas e consentimentos em papel para um sistema seguro, baseado na nuvem e compatível com HIPAA.
O ePACT ajuda organizações comunitárias, como departamentos de parques e recreação, Associação Cristã de Moços (YMCAs na sigla em inglês), associações esportivas, escolas e acampamentos a adotar a tecnologia sem contato, transferindo formulários médicos, dispensas e consentimentos em papel para um sistema seguro baseado na nuvem e compatível com HIPAA. O ePACT pode ser usado por qualquer organização que precise de dados de saúde, informações emergenciais de contato e ferramentas de informações de emergência e comunicação para dar suporte a crianças, adultos e comunidades no dia a dia e durante uma crise. Saiba mais sobre o ePACT

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Software de notificação de emergência multicanal que fornece mensagens bidirecionais, monitoramento integrado e percepções baseadas em dados.
O AlertMedia é um software de notificação de emergência compatível com aplicativos móveis semelhantes. O AlertMedia permite que você se envolva em interações bidirecionais e em tempo real com qualquer tamanho de público, em segundos. A interface fácil de usar permite que você se comunique com seus funcionários e públicos associados por meio de texto, voz, e-mail, notificações por push de aplicativos, redes sociais, chamadas em conferência e canais personalizados, enquanto obtém relatórios e informações em tempo real. É moderno, confiável e seguro. Saiba mais sobre o AlertMedia

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Soluções de gerenciamento de segurança pública, geração de relatórios de incidentes e segurança para polícia, educação, saúde, jogos e hotelaria.
A Omnigo Software fornece soluções de gerenciamento de segurança pública, geração de relatórios de incidentes e segurança para polícia, educação, saúde, jogos, hotelaria e outras empresas, oferecendo aplicativos fáceis de usar que fornecem informações úteis para as decisões. Mais de 2.000 clientes confiam nas soluções da Omnigo para ajudar os profissionais da polícia e de segurança a proteger as propriedades de suas organizações, proteger-se contra perda de receita e garantir um amanhã mais seguro. Saiba mais sobre o Omnigo

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Envie alertas de texto SMS em massa para o seu grupo com alertas de texto para celular.
Envie alertas de texto SMS em massa para o seu grupo com alertas de texto para celular. Saiba mais sobre o Mobile Text Alerts

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Aplicativos de segurança escolar que conectam escolas e órgãos de segurança pública por meio de bate-papo em tempo real e mapas interativos.
Um sistema de comunicação com os principais recursos de segurança disponível para área de trabalho, tablet e smartphone. O DIR-S aumenta o tempo de reação do professor para ficar seguro e diminui o tempo de resposta das forças de segurança pública, conectando escolas e a polícia com bate-papo em tempo real e mapas interativos. Saiba mais sobre o DIR-S

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Quando precisar notificar um grupo de pessoas, o DialMyCalls estará lá para ajudar. Envie rapidamente uma ligação ou SMS para uma lista de números de telefone.
O DialMyCalls permite enviar mensagens de texto, chamadas telefônicas e notificações de emergência por e-mail para um grupo de pessoas em segundos. O melhor de tudo é que não é necessário configurar e não há taxas ocultas; além disso, você também pode experimentar o sistema de forma totalmente gratuita. Não requer hardware; acesse sua conta de qualquer computador, smartphone ou até mesmo de número gratuito para transmitir mensagens quando necessário. Veja por que mais de 25 mil empresas usam o DialMyCalls. Saiba mais sobre o DialMyCalls

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Serviço de SMS confiável e fácil de usar para enviar mensagens de texto em massa, respondedores automáticos de texto, geração de leads por SMS e muito mais.
O serviço de mensagens de texto SMS da TextMarks permite que marcas, varejistas, pequenas empresas, agências de transporte público, empresas sem fins lucrativos e empresas corporativas alcancem clientes em potencial, clientes e funcionários através de mensagens de texto em massa. Desde 2006, o TextMarks é uma interface da internet fácil de usar; seu API eficaz e serviços confiáveis permitiram que milhares de clientes construíssem seus negócios, aumentassem o engajamento e entregassem informações oportunas a mais de 10 milhões de usuários nos EUA. Visite o site ou ligue para 800-696-1393 e saiba mais. Saiba mais sobre o TextMarks

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Mais de 10.000 organizações usam serviços automatizados de chamadas e texto para entregar rapidamente mensagens a grupos de contatos.
Call-Em-All oferece mensagens de texto em massa e soluções de chamadas automatizadas para organizações que precisam enviar notificações de emergência. Nenhum contrato é necessário e você paga apenas pelas mensagens que envia, tornando Call-Em-All uma solução simples para qualquer plano de resposta a emergências. Milhares de organizações enviam mensagens em massa durante furacões, incêndios florestais, tempestades de inverno, incidentes com atiradores e outras emergências. Saiba mais sobre o Text-Em-All

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Marketing de atração, automação de marketing e comunicação multicanal combinados em uma plataforma de ferramentas e aplicativos on-line.
SimplyCast é um fornecedor líder de software de comunicação interativa e multicanal para organizações ao redor do mundo. A plataforma de comunicação de fluxo do cliente 360 da empresa é uma solução repleta de recursos que combina automação de marketing, marketing de atração e comunicação interativa. Com clientes em mais de 175 países, o SimplyCast oferece às organizações a capacidade de alcançar efetivamente os clientes no modo preferido de comunicação. Saiba mais sobre o SimplyCast

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Economize de duas a cinco vezes mais com os custos de gestão de licenças, escala de funcionários e controle de horas. Faça um teste grátis com integração gratuita e cadastre-se.
Junte-se a mais de 100 mil profissionais ao redor do mundo que preferem o PARiM e economize até 500% nos custos com software de gestão do quadro de funcionários com o modelo de preços econômico. O PARiM combina o preço ideal por usuário com recursos inovadores e rápidos para agendamento, relógio de ponto e gestão de RH. Agende um teste grátis e descubra as ferramentas de agendamento, hora e assistência de nível profissional, que incluem um criador avançado de padrões de turno, monitoramento de horas trabalhadas, pagamento e licenças, cópia em turno com um clique e aplicativos móveis gratuitos. Saiba mais sobre o PARiM

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O Crises Control é uma ferramenta de notificação em massa de emergências e gestão de incidentes hospedada na nuvem para ajudar a aumentar a resiliência da organização.
O Crises Control vai além da maioria dos sistemas de gestão de incidentes porque reúne quatro mecanismos para fornecer uma solução completa. Os clientes usam o Crises Control para: Gestão de continuidade das operações (BCM): planejamento, teste, execução e avaliação Prontidão e resposta a emergências (EPR) Alertas de TI Alertas públicos Rastreamento e segurança de funcionários, residentes, diplomatas ou cidadãos Segurança de edifícios ou ativos Sistemas de comunicação em massa multicanal Saiba mais sobre o Crises Control

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Ferramenta de alerta e mensagens unidirecional simples e de baixo custo, que permite que um administrador se comunique instantaneamente com os usuários da área de trabalho.
Ferramenta de alerta e mensagens unidirecional simples e de baixo custo, que permite que o administrador se comunique instantaneamente com os usuários da área de trabalho em organizações de qualquer tipo e porte. Envie notificações de rotina ou alertas urgentes para todas as áreas de trabalho ou as selecionadas (Windows, Mac ou Linux) ou envie grandes painéis de informações de um computador Windows ou dispositivo Android/Apple iOS. Diferentemente das soluções típicas de mensagens baseadas em LAN, o NetSupport Notify oferece um gateway de notificação local dedicado que permite a entrega direta de mensagens. Saiba mais sobre o NetSupport Notify

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InformaCast, um sistema de notificação em massa que envia áudio, texto e imagens para dispositivos móveis e no local.
Use o software de alerta InformaCast para se integrar a sistemas, sinalização e dispositivos existentes para um sistema de notificação em massa que alcançará todos. Em um único sistema de notificação de emergência, você pode gerenciar situações com a capacidade de ver quem leu as notificações, encaminhar mensagens para públicos mais amplos e saber quem está seguro e quem precisa de ajuda. Com texto, áudio e imagens, mensagens que podem ser enviadas como SMS, e-mail, chamadas e pop-ups de desktop, as organizações têm mais maneiras de alcançar mais pessoas. Saiba mais sobre o InformaCast

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Cartão de vacina digital privado e portátil verificado com registros estaduais de imunização. Código QR habilitado para funcionar em qualquer telefone ou dispositivo.
Líder do setor em soluções inovadoras para emissão, gestão e verificação de passes de saúde digital. Apoiada por mais de 30 anos de experiência em tecnologia de conformidade, essa versão digital autenticada compatível com a Lei de Portabilidade e Responsabilidade dos Planos de Saúde (HIPAA na sigla em inglês) do cartão de vacinação do Centro de Controle e Prevenção de Doenças é armazenada com segurança e acessível no telefone ou computador. Mostrado em qualquer local, digitalizado usando qualquer dispositivo conectado (sem necessidade de equipamento) para compartilhar rapidamente seu status de vacinação para obter acesso. Saiba mais sobre o VaccineCheck Digital Health Pass

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Notifique mais de 10 mil usuários em segundos. Envie alertas para notebooks, desktops e dispositivos móveis de funcionários.
Envie alertas pop-up para telas de mais de 10 mil usuários e bloqueie o trabalho de um funcionário até que a mensagem seja lida na íntegra. É garantido que os alertas serão recebidos e vistos por 100% dos funcionários. Economize tempo enviando mensagens pré-definidas para um público pré-definido. Envie alertas urgentes a toda a sua força de trabalho ou apenas aos funcionários afetados com um clique. Saiba mais sobre o DeskAlerts

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A plataforma ajuda você a enviar comunicações de emergência de maneira eficaz, com visibilidade e pontualidade, essenciais em uma emergência.
A plataforma ajuda você a enviar comunicações de emergência de maneira eficaz, com visibilidade e pontualidade, essenciais em uma emergência. As mensagens acabarão com a confusão, chamarão a atenção e impulsionarão a ação. O SnapComms é a solução para obter a atenção dos funcionários, em qualquer local e em qualquer dispositivo. A plataforma deixa completamente de lado o e-mail, para que você alcance com sucesso os seus funcionários e chame a atenção deles. Saiba mais sobre o SnapComms

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Os recursos de notificação de emergência do Klaxon ajudam a manter sua equipe segura. Um centro de comunicação que ajuda sua empresa a passar por qualquer crise.
As notificações de emergência do Klaxon mantêm as equipes seguras ao notificá-las imediatamente em caso de uma emergência. Entre em contato com qualquer pessoa, em qualquer dispositivo, para afastá-la do perigo. Oriente-a durante a crise e os protocolos da empresa. Use modelos de fácil acesso para ter um tempo de reação mais rápido e canais de comunicação bidirecionais para entender a segurança e o status da equipe. Mantenha a equipe segura e informada e os negócios em andamento durante qualquer crise. Saiba mais sobre o Klaxon

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A principal plataforma de IA para eventos em tempo real e detecção de risco.
O Dataminr é uma plataforma de IA para eventos em tempo real e detecção de risco. O Dataminr detecta os primeiros sinais de eventos de alto impacto e riscos emergentes, permitindo que os clientes empresariais e do setor público em todo o mundo conheçam primeiro as informações críticas, respondam com confiança e gerenciem as crises com mais eficiência. Centenas de empresas em mais de 70 países confiam no Dataminr para gerenciar crises e reduzir riscos em toda a empresa. Saiba mais sobre o Dataminr

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Soluções de SMS em massa fáceis de usar para profissionais
A Burst SMS é uma plataforma global que entrega mensagens desde 2008. Especializada em ajudar as empresas a ter conversas significativas em escala. A inovação é a meta, criando novos recursos para aprimorar a experiência dos clientes. Saiba mais sobre o BurstSMS

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O único sistema de notificação de emergência que garante um banco de dados de contatos 100% completo. Entre em contato com todos os funcionários, o tempo todo.
A maioria dos sistemas de notificação emergencial e em massa sofre de uma falha fatal: bancos de dados de contatos de funcionários incompletos. Ao contrário de outras soluções de alerta, é utilizado machine learning, inteligência artificial e ciência de dados para monitorar os sistemas de informação de RH da sua empresa e atualizar automaticamente seu banco de dados de contatos de emergência, assegurando que esteja 100% preciso o tempo todo. Com o recurso SmartContact, do AlertFind, você jamais terá de se preocupar em entrar em contato com os funcionários quando cada segundo conta. Saiba mais sobre o AlertFind

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Provedor líder de comunicações em nuvem para mensagens móveis corporativas fáceis de usar e integrar.
Soprano Connect é uma solução de comunicações móveis na nuvem para empresas privadas e governamentais. Com mais de 25 anos de experiência na criação de ferramentas para implementações seguras, complexas e escaláveis, Soprano lidera a indústria de CPaaS para clientes em todo o mundo, fornecendo uma plataforma de comunicação para interagir com clientes, cidadãos e funcionários através de SMS, RCS, WhatsApp, email, chamadas de Voz e mensagens IP. Saiba mais sobre o Soprano Connect

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Sistema de notificação em massa baseado em rede com dispositivos de entrada e saída baseados em celular, PC e rede. Criado para maximizar a visibilidade situacional.
Maximize a visibilidade situacional com os sistemas de notificação em massa baseados em rede Lynx, utilizando teclas de atalho que funcionam mesmo quando o usuário não está conectado. Disponibilidade de vários dispositivos de entrada e saída. O sistema Lynx permite configurações extremamente versáteis de alarme e notificação, como alarmes de coação baseados em computador para todos os funcionários ou apenas um, com envio de notificações para todos os funcionários ou funcionários selecionados. Alertas compatíveis com texto, pop-ups, voz, secretária eletrônica. Saiba mais sobre o Lynx

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