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A maneira fácil e econômica de tornar o espaço de trabalho até 30% mais eficiente. Não requer habilidades de CAD ou um diploma de arquitetura. Saiba mais sobre o Accordant
A maneira fácil e econômica de tornar o espaço de trabalho até 30% mais eficiente. Accordant não requer habilidades de CAD ou um diploma em arquitetura, com a interface simples de arrastar e soltar. Informações atualizadas e precisas podem ser acessadas instantaneamente por todos os que precisam. Planeje movimentos, acompanhe a ocupação, controle as concessões, use pesquisas e muito mais, tudo com uma única ferramenta baseada na Internet. Um recurso obrigatório para empresas com algumas centenas de mesas até grandes corporações multinacionais. Saiba mais sobre o Accordant

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O Wrike é uma plataforma de colaboração com recursos que podem ajudar a aumentar a gestão integrada do local de trabalho, incluindo ferramentas de monitoramento de horas trabalhadas. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é uma plataforma de colaboração em equipe usada por mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Use o software para melhorar a gestão integrada do local de trabalho. Otimize seus recursos com ferramentas de monitoramento de horas trabalhadas, registre as horas dos funcionários nas planilhas de horas e use cronômetros de tarefas para aumentar a produtividade. Gerencie portfólios de projetos e crie relatórios detalhados para obter informações valiosas sobre a organização. Crie uma única fonte de verdade para o local de trabalho e simplifique os recursos em uma plataforma centralizada. Saiba mais sobre o Wrike

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Uma plataforma IWMS que permite às organizações estabelecer locais de trabalho híbridos e o retorno seguro dos funcionários ao escritório. Saiba mais sobre o WorkInSync
O WorkInSync é uma plataforma de sistema integrado de gestão do local de trabalho (IWMS na sigla em inglês) baseada na nuvem que permite às organizações converter os escritórios em locais de trabalho híbridos. Os recursos incluem: planejamento do pessoal, reserva de mesa, hot-desking, planos de assentos distanciados, reserva de salas de reunião, reserva de salas de conferência, gestão de acesso sem contato, gestão de visitantes, reserva de deslocamento ou transporte do escritório (transporte e traslado do aeroporto), gestão de presença, mapas interativos, gestão e análise de utilização de espaço. Saiba mais sobre o WorkInSync

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Gerenciamento de reservas de salas de reunião e mesas em um portal intuitivo e um aplicativo móvel. Configuração rápida, integração fácil e preços transparentes. Saiba mais sobre o Clearooms
O Clearooms é uma ferramenta de gestão de espaço de trabalho que faz reservas de salas de reunião e hotdesks. Faça um teste grátis de 30 dias e veja como o Clearooms pode ajudar todos a retornarem ao escritório com segurança. A estrutura de preços transparente garante que você pague apenas pelo que usar. Os recursos foram desenvolvidos cuidadosamente para atender aos desejos e necessidades dos usuários, ajudando-os a gerenciar suas atividades no local de trabalho. Saiba mais sobre o Clearooms

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Software colaborativo para instalações, manutenção e serviços. Saiba mais sobre o Urbest
O Urbest simplifica a comunicação em grupo, rastreamento de trabalhos, classificação e pagamento para gerenciamento de instalações e trabalhos de projeto. A interface é intuitiva, o que reduz o tempo gasto para integrar novos usuários. O Urbest pode se ajustar a qualquer tipo de edifício ou organização. Escolha trabalhar de forma independente com o Urbest ou vinculá-lo ao seu sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) ou de gestão de ativos. Por fim, depois de alguns meses, você obtém acesso a análise de comportamentos com planos de ação sugeridos. Saiba mais sobre o Urbest

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Software de gestão de instalações baseado em SaaS (software como serviço) que ajuda as empresas a gerenciar a distribuição de espaços e acomodações. Saiba mais sobre o POC System
O P.O.C System é uma plataforma de SaaS (software como serviço) com uma interface gráfica única para ajudar na maximização de espaço comercial e de trabalho na sua empresa. Ele oferece duas soluções principais. 1. Sistema de gestão de espaço projetado especialmente para empresas que possuem e gerenciam edifícios comerciais ou que fornecem propriedades comerciais. 2. Sistema de alocação de acomodações projetado para empresas de médio e grande porte e espaços para coworking, com o fornecimento de uma plataforma visual e fácil de usar para gerenciar o espaço de trabalho e a distribuição de acomodação em escritórios. Saiba mais sobre o POC System

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Com o FlexO, é possível gerenciar todas as mesas, salas e espaços de reunião e medir a ocupação com sensores IoT integrados. Saiba mais sobre o FlexO
O FlexO é um sistema de reservas e análises de espaço de trabalho que permite simplificar a gestão de recursos imobiliários comuns e outros ativos móveis. O FlexO está disponível no local ou por assinatura e pode se conectar a um sistema de calendário corporativo, como o O365, o Exchange ou o G Suite. Para uma solução de hotelaria (autoatendimento), é possível implementar o Desk Navigator e reservar com um código NFC ou PIN. Com sensores de IoT, o usuário pode obter informações sobre a ocupação de todo o espaço, mesas e salas de reunião. Saiba mais sobre o FlexO

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O Skedda serve para agendamento e reservas online no estilo de espaço. Um espaço pode ser uma quadra, estúdio, sala, mesa compartilhada e muito mais!
O Skedda trata de agendar espaço e gerenciar reservas online de maneira visual. O Skedda oferece recursos exclusivos de agendamento para espaços, como condições de reserva e preço por hora, dia, usuário e espaço, além de regras de compartilhamento e dependência. Acessado com um URL personalizado, o logon único está disponível no Google, Facebook, Twitter e Microsoft. Projetado para ajudar locais para eventos e comunidades a gerenciar o espaço! Saiba mais sobre o Skedda

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O FM:Interact ajuda as organizações a melhorar a gestão de espaço, ocupação, ativos, movimentações, manutenção, arrendamentos e propriedades.
Para ajudar as equipes de instalações a gerenciar com eficácia até mesmo os portfólios de construção mais exigentes, a FM:Systems criou o FM Interact Workplace Management Suite. O FM:Interact é um conjunto integrado de poderosas ferramentas de gestão de instalações baseadas na Internet, que ajuda as organizações a melhorar a gestão de espaço, ocupação, ativos, movimentações, manutenção, arrendamentos e propriedades. Isso permite que as equipes de instalações compartilhem informações com segurança e gerenciem os processos das instalações de maneira mais eficaz, afetando toda a organização. Saiba mais sobre o FMS:Workplace

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Assistente de agendamento online para coordenar reuniões com contatos dentro e fora da empresa. Funciona com todos os calendários.
Assistente de agendamento online para coordenar reuniões com contatos dentro e fora da empresa. Funciona com todos os calendários. Saiba mais sobre o FreeBusy

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Com o software de gerenciamento de instalações do iOFFICE, você tem os recursos necessários para facilitar operações mais eficazes.
Com o software de gerenciamento de instalações do iOFFICE, você tem os recursos necessários para facilitar operações mais eficazes. Será possível utilizar melhor o espaço, reduzir custos, acessar dados relevantes e aumentar a transparência em toda a organização. O software de gerenciamento de instalações do iOFFICE é modular, permitindo implementar e precificar as soluções de sistema integrado de gerenciamento do local de trabalho (IWMS na sigla em inglês) especificamente adaptadas para sua empresa e necessidades específicas do seu negócio. Saiba mais sobre o iOFFICE

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Programação em tempo real, quadros de status e mapas para as salas de reunião, mesas e pessoas no escritório. Use qualquer dispositivo ou calendário.
Programação em tempo real, quadros de status e mapas para as salas de reunião, mesas e pessoas no escritório. A plataforma da Robin funciona com os calendários existentes do Outlook ou do Google e quaisquer atualizações em uma sala ou mesa de reunião no painel da Internet, aplicativo móvel ou exibição de sala são sincronizadas automaticamente com todo o calendário do escritório. Hoje, o Robin agenda reuniões, mesas e pessoas em milhares de escritórios em todo o mundo. Saiba mais sobre o Robin

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O Rosmiman IWMS é um software de gestão de instalações e de imóveis, caracterizado por sua eficácia e alta confiabilidade.
O Rosmiman IWMS é um software de gestão de instalações e de imóveis desenvolvido para controlar e gerenciar todo o ciclo de vida de imóveis e instalações, inclusive planejamento e controle de manutenção, soluções móveis e integração com CAD, SIG, BIM e sistemas financeiros. O pacote de software de gestão de ativos ofertado é abrangente e foi desenvolvido e programado para atender facilmente a todas as necessidades de gestão e manutenção do portfólio imobiliário das organizações, independentemente do setor ou porte. Saiba mais sobre o Rosmiman

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eBASE provides education institutions, municipalities, and corporations with a robust, easy-to-use facility management software suite.
eBASE provides education institutions, municipalities, and corporations with a robust, easy-to-use facility management software suite. Empowering users to track complete Work Order life-cycles, simplify Facility Rentals, record Logs & Inspections and maximize Assets. We work closely with our clients to ensure our solutions constantly evolve to reflect the unique needs of our users. Saiba mais sobre o eBASE

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O SpaceIQ fornece o software de gestão de instalações para gestão de instalações auxiliada por computador (CAFM na sigla em inglês)/Sistema integrado de gestão de local de trabalho (IWMS na sigla em inglês) mais eficaz, inteligente e fácil de usar do setor para empresas de todos os tamanhos.
O SpaceIQ está liderando a transformação digital do local de trabalho com a plataforma baseada na nuvem que transforma instalações de centros de custo em ativos estratégicos de negócios. O SpaceIQ traz ferramentas de gestão e insights para ajudar as empresas a executar decisões imobiliárias baseadas em dados, aumentar a excelência operacional e aprimorar a experiência dos funcionários. Reimagine seu local de trabalho (TM) em SpaceIQ.com. Saiba mais sobre o SiQ

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Tribeloo é uma solução fácil de usar para reserva de postos de trabalho, para colaboração nos locais de trabalho híbridos
Tribeloo é uma solução fácil de usar para reserva de postos de trabalho, para colaboração nos locais de trabalho híbridos. A gestão de mudanças é difícil. Por isso, Tribeloo torna fácil voltar a reunir os colaboradores e otimizar seu espaço de trabalho híbrido. Configuração fácil e uso intuitivo, Facilita a reunião de equipes ágeis no escritório, Aumenta a utilização do espaço e reduz costos Saiba mais sobre o Tribeloo

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The Social Hub for your hybrid organization offers new ways to schedule real-life interactions across teams.
Café lets you see who’s working from where, facilitates collaboration, and empowers people to socialize. The platform (Mobile + Web) also include integrations with different apps: - Chat (Slack and MS Teams plugin) - Calendars (Google and Outlook) - HRIS (50+ providers) Admins get access to a whole data dashboard to understand people's behaviors and organize events. Users get visibility to easily meet with people and decide where to work from. Saiba mais sobre o Café

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O OfficeSpace é a plataforma ideal para gerenciar instalações de todos os tamanhos. Envolva os funcionários e transforme a experiência no local de trabalho.
O OfficeSpace é a plataforma IWMS ideal para gerenciar instalações de todos os tamanhos. As empresas com visão de futuro recebem as ferramentas e os conhecimentos necessários para envolver os funcionários e criar o local de trabalho que sempre desejaram. Como o padrão líder em software de gestão de local de trabalho, a empresa acredita que não basta trazer os locais de trabalho para a era digital. A missão é ajudar os clientes a envolver os funcionários, conectar pessoas e transformar a experiência no local de trabalho. Saiba mais sobre o OfficeSpace

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Ambiente baseado na internet para tratar de manutenção corretiva, preventiva, preditiva e planejada.
Ambiente fácil de usar e baseado na internet para manutenção corretiva, preventiva e planejada. Gerencie solicitações de serviço e ordens de serviço. Lide com ativos e PMs. Receba notificações das principais datas e marcos. Gerencie técnicos de manutenção e suas atribuições. Lide com orçamento, faturamento e pedidos de compras para atividades de manutenção. Gerencie manutenção de instalações de longo prazo. Lide com fornecedores e prestadores de serviços. Gerencie estoques de peças e ativos. Compatível com todos os dispositivos móveis modernos. Saiba mais sobre o Axxerion

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Teams use Cartegraph software to manage every infrastructure asset, track work, optimize space, and make smart, data-driven decisions.
Government agencies, utilities, parks, and educational institutions tap into Cartegraph's asset management, work order management, and space management software to better manage their assets, track work, optimize space, and spend smarter. Cartegraph's easy-to-use solutions and mobile apps offer the most comprehensive, location-centric platform to manage every infrastructure asset: indoors, outdoors, above and below ground. Saiba mais sobre o Cartegraph

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A cloud-based office space management tool that provides online seat reservations, room reservations, and space usage reporting.
Maptician is a cloud-based space and occupancy management tool that helps companies effectively manage a hybrid seating model. With Maptician, employees can easily make seat and room reservations from their desktop or mobile app and see where other employees are sitting on any given day and time. Robust reporting provides companies with accurate data on how much space is being utilized, enabling key decisions related to how much space to lease, how best to arrange seats or remodel offices. Saiba mais sobre o Maptician

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Booking a meeting room should be quick and simple. Our tool combines a website with at-room tablets to provide real-time availability.
At Roomzilla, we believe that booking a meeting room should be quick and simple. We're offer a seamless software that blends into your workflow and increases the efficiency of your rooms and office resources. Our tool combines a website in harmony with onsite tablet displays to provide real-time access to reservation and availability information. Roomzilla eliminates the stressful logistics and social awkwardness. Saiba mais sobre o Roomzilla

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Plataforma que permite às empresas gerenciar e acompanhar seus sistemas, ativos e manutenções prediais.
O Geomap FMS permite às empresas acompanhar melhor seus ativos e manutenções. Ele permite que os gerentes de instalações e unidades supervisionem seu estoque de ativos e manutenções por meio de marcadores exclusivos, como códigos QR e radiofrequência (RFID na sigla em inglês). O Geomap FMS também é baseado no sistema de informação geográfica (GIS na sigla em inglês), permite mapear e gerenciar todos os ativos marcados em suas instalações e melhora ainda mais a visualização através da modelagem 3D via suporte de desenho assistido por computador (CAD na sigla em inglês). Entre os recursos, há gerenciamento de energia, gerenciamento de armazém e gerenciamento de orçamento. Saiba mais sobre o Geomap FMS

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Technological ally for the Integral Management of Assets and Infrastructures, Facility Management and Services.
Technological ally for the Integral Management of Assets and Infrastructures of important organizations and public administrations: space management, workplace management (IWMS), maintenance management and general services, asset management, sustainability, occupational risk prevention (PRL), coordination of activities business (CAE). A benchmark in the Facility Management & Services sector, after more than 25 years of experience. Saiba mais sobre o FAMA

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ActivityAnalysis is a workplace utilization study that shows how spaces are used and informs programming and design.
ActivityAnalysis is workplace utilization software (plus services, as needed) to show "how many people are doing what activities in what types of spaces." Architects and workplace strategists need utilization data to make a business case for workplace change and to inform programming and design. Are assigned desks underused? Are conference rooms used mostly by one or two people, regardless of their size? Collect detailed data about interpreted as heat maps and customized reports. Saiba mais sobre o ActivityAnalysis

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Software de agendamento flexível e fácil de usar para locais de trabalho.
Software de agendamento e gestão flexível e fácil de usar para locais de trabalho. Se você tem equipamentos, laboratórios, salas de reunião, mesas, serviços, comodidades ou pessoas, defina regras de acesso do usuário e permita que os usuários reservem pela Internet, dispositivo móvel, terminais de reserva ou mapas/plantas baixas ao vivo. Acompanhe detalhes como níveis de estoque, locais e atividades e acesse um conjunto de recursos financeiros e de geração de relatórios. Organize recursos em um local central para facilitar a gestão. Saiba mais sobre o QReserve

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Solução de gerenciamento de espaço de serviço completo da Gensler. Movimentos-acréscimos-alterações, alocações de espaço, planos de assentos, planejamento de cenários, entre outros.
A solução de gerenciamento de espaço de serviço completo da Gensler, líder em local de trabalho. Gerencie facilmente movimentos-acréscimos-alterações, metragem quadrada, alocações de espaço, planos de assentos de escritório e cenários. Licenças de usuário ilimitadas, implementação de 60 a 90 dias, SaaS, manutenção contínua de CAD e serviços de consultoria dedicados. Os dados são combinados com plantas baixas interativas para geração de relatórios em tempo real. O Wisp é a solução preferida por equipes imobiliárias e de instalações que preferem uma abordagem ágil e integridade de dados de valor. Saiba mais sobre o Wisp

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Easy-to-use, advanced when you need. Meeting room booking displays and beyond.
Room Display 6 (RD6) takes professional room scheduling to an unprecedented level when it comes to features, while still enacting GOGET's core value of keeping it simple. The in-house designed model One device offers a smooth experience for users who prefer a complete solution over hardware bundles. RD6 supports direct integration with Outlook, Exchange, Office 365 & G-Suite. RD6 has all features typically required, incl Digital Signage capabilities & Code/NFC/RFID authentication. Saiba mais sobre o Room Display 6

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O Common Areas une a equipe, propriedades e processos com uma plataforma baseada na nuvem. Crie uma conta gratuita.
O Common Areas tem o compromisso de ajudar a aumentar a produtividade das equipes. Acelera e simplifica as operações na interseção de pessoas, propriedades e processos. Com a plataforma baseada na nuvem Common Areas, as soluções são personalizadas para otimizar as áreas operacionais, como ordens de serviço, manutenção preventiva, inspeções de local, gerenciamento de plano interativo, rastreamento de contratos e gestão de documentos, entre outros. Saiba mais sobre o Common Areas

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Plataforma empresarial impulsionada por IoT para operação e manutenção de prédios, além de relacionamento com inquilinos, tudo em tempo real. Otimizando mais de 2.700 km² de espaço globalmente.
O Facilio é uma solução de plataforma empresarial para operação e manutenção de instalações em tempo real. O Facilio aproveita a Internet das Coisas (IoT) e a inteligência artificial (IA) para conectar de maneira agnóstica o hardware dos sistemas do edifício e os dados de automação em todo o portfólio, tudo na nuvem. Ele oferece aplicativos e módulos de software para que proprietários e operadores de prédios gerenciem e controlem com eficácia as atividades de operação e manutenção em tempo real, organizem os fluxos de trabalho de manutenção, conformidade e fornecedores, aprimorem o ciclo de vida dos ativos e o desempenho da sustentabilidade. Saiba mais sobre o Facilio

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Planons IWMS solution unifies all stakeholders in a continuous improvement process to achieve the optimum workplace performance.
Planon Universe for Corporate Real Estate and Facility Managers is an innovative Integrated Workplace Management System (IWMS) that creates greater efficiency and quality in processes, measurably reduces corresponding costs and successfully contributes to the organisation’s performance. This software includes solutions for property management, space and workplace, asset and maintenance, soft services and sustainability. For more information visit https://planonsoftware.com/uk/software-services. Saiba mais sobre o Planon Universe

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As soluções integradas de gestão de espaço de trabalho do Engage ajudam os proprietários a gerenciar, automatizar processos e aprimorar a experiência dos membros.
O Engage ajuda os proprietários de espaços de trabalho a gerenciar estoques, vários locais, contratos, automação de cobranças e faturas, configurações flexíveis de tributação, suporte e emissão de tíquetes, gestão de leads, gestão de visitantes e integrações de terceiros. Aplicativos de marca branca ajudam os membros a colaborar, publicar postagens, conversar, reservar salas de reunião, abrir tíquetes de suporte, receber notificações de eventos e aproveitar descontos de parcerias corporativas com empresas e serviços. Saiba mais sobre o Engage

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Leading IWMS. Out-of-the-box but highly configurable facility, real estate & workplace management solution.
The Spacewell IWMS allows real estate, facility, and workplace managers to streamline and optimize their assets and services. We support end users, cleaners, and technicians with specialized, easy-to-use mobile apps. Spacewell is a recognized leader in IWMS, offering an end-to-end, out-of-the-box, scalable, and highly configurable building and facilities management solution that is able to easily integrate with IoT. Saiba mais sobre o Spacewell

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Experience first workplace scheduling platform for flexible and collaborative working. Book meeting rooms, desks, parking & more.
Easy-to-use, people-first workplace scheduling solution for booking rooms, desks, parking, amenities and services. Its the heart of great workplace experience. Adopt a data-driven, automated approach to transforming employee experience, boosting collaboration and optimizing space utilization and real estate costs. Works where your people work with seamless integrations with Outlook, Teams and more. Saiba mais sobre o Smartway2

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Mission Control is a Project Management and Professional Services Automation SaaS trusted by thousands of companies worldwide.
Mission Control is a leading, Salesforce native Professional Services Automation (PSA) and Project Management SaaS that consolidates numerous project management platforms and workflows into a singular stack giving your business a complete, customer-centric view of your business on the world's #1 cloud platform from Salesforce. The platform has hundreds of cool features to support your task, time, resource, finance and project management. Saiba mais sobre o Mission Control

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O mais abrangente software IWMS/CAFM também atende às necessidades de sustentabilidade ambiental, saúde e bem-estar dos edifícios inteligentes.
O eFACiLiTY é um software líder em gerenciamento de instalações auxiliado por computador/gerenciamento integrado de local de trabalho (IWMS/CAFM) com base na internet. O eFACiLiTY, sendo um sistema modular de gerenciamento de instalações, trabalha em conjunto com os seus negócios e permite o gerenciamento diário dos processos, automatiza operações, fornece um painel de gerenciamento para análise crítica e permite o controle em toda a empresa do modo mais inteligente e eficiente. Saiba mais sobre o eFACiLiTY

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IWMS solution that helps manage real estate processes including leasing, project management, budgeting, and more.
AiM is a facility and asset management solution (aka Integrated workplace management system or IWMS software) that's ideal for large organizations managing many buildings. The system addresses real estate and property management, space management, operations and maintenance, capital planning and project management, energy management and more. The complete ReADY-AiM-Go product suite includes a customer engagement portal (ReADY) and a series of role-specific apps for use in the field (Go). Saiba mais sobre o AiM

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Eden is the comprehensive suite of software to manage the modern office.
Eden provides modern office management software for the hybrid office. SaaS product offerings include Visitor Management, Team Safety, Desk Booking, Room Scheduling, and Modern Ticketing. Saiba mais sobre o Eden Workplace

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A digital SaaS playbook for workplaces.
Caleedo Express is a digital SaaS playbook for workplaces offering various integrable solutions. Solutions include visitor management, hot-desking and meeting room booking, indoor air quality, and surface hygiene management for workplaces. Saiba mais sobre o Caleedo Express

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Office management solution that enables businesses to manage tasks, ticketings, employees, and more.
Shiawa offers an office management solution that enables businesses to manage office tasks, office space, the community and employees efficiently and transparent. Key features are a service desk tool for team assistants, flex-desk and meeting room booking, inventory management, internal knowledge base, community management and many more. Saiba mais sobre o Shiawa

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Gerencie com facilidade e eficácia seu espaço de trabalho e sua comunidade, tudo em uma plataforma flexível.
O Bisner é uma plataforma tudo-em-um que ajuda empresas de todo o mundo a gerenciar seu espaço e ativar sua comunidade. Ajude seus membros a se conectar, se comunicar e colaborar. Personalize a plataforma com sua própria marca e dê a seus membros um lugar do qual façam parte. Aumente a produtividade e a eficiência do seu negócio com a plataforma Bisner. Saiba mais sobre o Bisner Workplace

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Serraview software empowers you to manage space in one system, with the industry’s most intuitive workplace solutions.
Serraview is an industry-leading software solutions for companies, who, want to improve their workplace productivity and gain full insights into space utilization, improve employee engagement, and take advantage of cost-saving opportunities. Our sophisticated set of tools and dashboards are designed to optimize space, unlock data, and improve workflow for large organizations worldwide. Saiba mais sobre o Serraview

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Our intelligent locker solutions are delivered using the perfect marriage of technology and manufacturing
Our intelligent locker solutions are delivered using the perfect marriage of technology and manufacturing Saiba mais sobre o Digital Lockers

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Boost your business functions, all in one place with Gfacility Management Software.
Based in Belgium, Gfacility aims to help companies of all sizes and locations reach their business potential by creating a simple, tech-savvy facility management system. Our solution is an all-in-one platform that integrates a wide range of functionalities and optimizes all business processes. We, at Gfacility, have set out to ensure improved workspace, enhanced hospitality, and effective finance management. We work hard to facilitate the growth and development of our partners. Saiba mais sobre o Gfacility

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MRI is redefining the traditional IWMS concept to improve long-term, strategic property and portfolio management. XWMS is the future!
With the prevalence of the cloud and an increased focus on the workplace and employee experience, corporate real estate systems require more than a limited, single database IWMS. Introducing MRI ManhattanONE, a scalable integrated workplace management software suite that establishes the new Extensible Workplace Management System (XWMS) category. MRI's breakthrough XWMS platform is the new IWMS. Saiba mais sobre o MRI ManhattanONE

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ProSpace, based in Singapore, helps businesses shift to hybrid work without compromising company policy and COVID safety protocols.
ProSpace is a Singapore-based company that provides a booking system that can help businesses successfully manage hybrid work. Putting people at the centre, ProSpace ensures that teams can organize hybrid work, reopen offices safely, and seamlessly manage resources like workspaces. ProSpace helps offices shift to a hybrid work model without compromising company policy and COVID-19 safety protocols. Saiba mais sobre o ProSpace

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EntryLogic is a visitor management solution that helps businesses streamline visitor tracking, check-in/out, and front desk operations.
EntryLogic is a cloud-based solution enabling organizations to efficiently manage and track the movement of both employees and visitors. The solution is designed to deliver unmatched safety and efficiency by leveraging technology to streamline lobby operations. The system offers touchless sign in, the ability to invite and pre-register guests, and real-time notifications to hosts. Advanced visitor reporting can aid in meeting compliance requirements in several regulated industries. Saiba mais sobre o EntryLogic

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Facility management solution that helps businesses streamline management of linear assets, medical devices, bookings, and properties.
Facility management solution that helps monitor assets, properties, and resources, manage maintenance process across locations & more. Saiba mais sobre o QFM

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ViewSpace provides all the tools your company needs to manage floor plans, locations, occupancy, space utilization, and mapping
ViewSpace provides all the tools your company needs to manage floor plans, locations, occupancy, space utilization, and mapping. Along with CVCAD, our AutoCAD interface, ViewSpace allows you to use drawings to locate personnel and departments for space planning, charge-backs, and corporate directory purposes. Saiba mais sobre o viewSPACE

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This easy to use tool is the perfect communication platform to distribute and order all your concepts, standards and guidelines.
The application to manage your corporate identity This easy to use tool is the perfect communication platform to distribute and orden all your concepts, standards and guidelines to preserve your brand & build identity. Saiba mais sobre o Fookuz

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