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No monday.com, é possível gerenciar todos os fluxos de trabalho criativos em um único lugar. Simplifique solicitações, priorize tarefas e colabore sem esforço.
Saiba mais sobre o monday.com
Gerencie todo o seu processo criativo em uma plataforma intuitiva. As equipes de criação podem agora acompanhar todos os ativos que produzem e oferecer visibilidade instantânea para uma variedade de projetos em andamento. Inclua com facilidade todas as partes interessadas, como gerentes de campanha e freelancers, em seu fluxo de trabalho para que todos saibam o estado do projeto. Seja na criação de novas campanhas ou na análise de testes a/b, a personalização do monday marketer permite que você encontre o fluxo de trabalho que precisa, não importa o quão único seja.
Saiba mais sobre o monday.com
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O Creatopy é uma plataforma de design de anúncios que ajuda as empresas a personalizar, automatizar e aumentar a produção e a entrega de anúncios.
Saiba mais sobre o Creatopy
Com capacidades avançadas de automação e personalização, além de uma biblioteca cada vez maior de modelos e elementos visuais originais, o Creatopy oferece as ferramentas necessárias para estimular a jornada criativa e manter o conteúdo visual organizado e sempre de acordo com a marca.
Saiba mais sobre o Creatopy
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A melhor ferramenta de publicação online para criar e publicar facilmente catálogos, brochuras, revistas, portfólios e muito mais.
Saiba mais sobre o Flipsnack
Flipsnack é uma ferramenta de publicação online, baseada em navegador, usada por pessoas de todo o mundo para criar e publicar catálogos digitais, revistas, folhetos, portfólios, relatórios, álbuns de fotos, jornais e muitos outros tipos de publicações.
Como funciona?
Você só precisa carregar um PDF e ele se transformará automaticamente em uma bela revista online, com efeitos de troca de páginas.
Ou você pode usar o Online Design Studio para fazer uma publicação online própria, a partir do zero.
Saiba mais sobre o Flipsnack
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Com a confiança de mais de 2.100 marcas globais, o Bynder simplifica o gerenciamento de conteúdo e as operações de criação em um portal personalizado e fácil de usar.
Saiba mais sobre o Bynder
De gigantes do varejo global a ONGs, mais de 2.100 marcas confiam no Bynder para centralizar operações de criação e aumentar a eficiência em todo o ciclo de vida do conteúdo. Feito sob medida para seu caso de uso, suas necessidades e seus objetivos, ele trabalha com você para criar uma solução que caia como uma luva para a sua equipe. Centralize ativos de criação e diretrizes de marca; colabore no conteúdo em um só lugar; dimensione e automatize a criação de imagens/vídeos e maximize o valor de seus ativos digitais.
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Todas as equipes podem ter a mesma perspectiva de um projeto. Basta usar o Trello, uma ferramenta de colaboração visual que torna o trabalho divertido, flexível e gratificante.
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equipe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e desfrutam de mais de cem integrações com outras ferramentas importantes, como Google Drive, Slack, Jira e mais. O Trello deixa o trabalho da equipe mais leve, pois ele se torna transparente e pode ser compartilhado com facilidade entre a diretorias e outras equipes.
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A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente.
A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente. Como a espinha dorsal do relacionamento com o cliente, ela fornece ferramentas fáceis de usar e com inteligência artificial que qualquer pessoa pode utilizar para ter sucesso. O Mailchimp coloca o público no centro para que você possa enviar e-mails de marketing e mensagens automatizadas, criar campanhas de anúncios direcionadas, criar páginas de entrada, enviar cartões postais, facilitar a geração de relatórios e análises e vender online.
Saiba mais sobre o Mailchimp
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O ClickUp é o futuro do trabalho: o aplicativo para substituir todos os outros. O ClickUp é um aplicativo de produtividade de rápido crescimento em 2020.
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos os outros. É o futuro do trabalho: em que qualquer pessoa pode trabalhar em qualquer coisa. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários, agendamento e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar.
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O Wrike é um software de gestão de trabalho de criação para equipes empresariais com provas, controle de horas, gráficos de Gantt, quadros Kanban, entre outros.
O Wrike é um software de gestão de trabalho de criação para equipes empresariais. Oferece segurança e personalização para cada equipe de criação. Equipes de marketing, de design e de conteúdo podem se beneficiar com gráficos de Gantt, fluxos de trabalho personalizados, painéis compartilháveis, provas integradas, formulários de solicitação e aprovações automatizadas. Integra-se ao Adobe Creative Cloud para ciclos de avaliação mais curtos. NOVO: Obtenha informações de desempenho digital em tempo real sobre seus profissionais de criação com a plataforma de marketing do Wrike.
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O Airtable é um banco de dados que qualquer um pode usar com uma bela interface de planilha.
O Airtable é um banco de dados relacional para todos. Com uma interface semelhante a uma planilha que qualquer pessoa pode usar, colaboração em tempo real e recursos avançados, como anexos de arquivos e geração de relatórios, o Airtable é o banco de dados moderno mais fácil de usar.
Saiba mais sobre o Airtable
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O aplicativo líder em gerenciamento de recursos para agências, estúdios e empresas de criação. Ele conta com a confiança das marcas Vice, Buzzfeed e Ogilvy.
O Float ajuda as principais equipes do mundo, incluindo Vice, Buzzfeed e Ogilvy, como o principal aplicativo de gerenciamento de recursos para agências, estúdios e empresas. Com uma interface intuitiva de arrastar e soltar, tecnologia extremamente veloz e colaboração em tempo real, o Float simplifica a previsão e o planejamento da sua equipe. Integre-se ao Slack, ao Trello e a mais de 1.000 aplicativos para automatizar o fluxo de trabalho da sua equipe e faça o download do aplicativo para iOS. Comece com uma avaliação gratuita de 30 dias.
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Plataforma de quadro branco de colaboração online onde as equipes realizam o trabalho necessário.
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração para equipes de qualquer tamanho que conta com a confiança de mais de 30 milhões de usuários em todo o mundo. Colabore, idealize e centralize facilmente a comunicação para todo o trabalho de equipes multifuncionais.
Experimente as integrações profundas com o ecossistema Microsoft, o ecossistema Atlassian, Slack, Box, DropBox, Sketch e muito mais para tornar a colaboração da equipe mais produtiva.
Explore mais de 250 modelos e estruturas interativas para começar a colaborar rapidamente com a equipe.
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O Brandfolder inspira o uso, permite a descoberta rápida e simplifica os fluxos de trabalho entre as equipes.
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O Nifty é uma plataforma tudo-em-um de gestão de fluxo de trabalho que mantém as pessoas, os projetos e as funções alinhados com uma geração automatizada de relatórios sobre o andamento dos projetos.
O Nifty é um espaço de trabalho tudo-em-um que mantém as pessoas, os projetos e as funções alinhados em toda a organização. Com bate-papo, tarefas, metas, documentos e arquivos em um único lugar, o Nifty permite que a equipe se concentre no trabalho real em vez de se preocupar com várias ferramentas.
O Nifty reduz o ciclo de desenvolvimento dos projetos e melhora a produtividade da equipe, pois combina todos os recursos importantes da gestão de projetos em um único software. O resultado é a automação do andamento dos projetos com base em marcos, mantendo todos alinhados na equipe.
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Provas corporativas on-line prontas para agências e marcas, ajudando a entregar projetos criativos 56 % mais rápido do que gestão de projetos ou e-mail.
A Ziflow é a única empresa voltada exclusivamente para fornecer provas corporativas on-line prontas para as agências e marcas mais exigentes do mundo.
Compatível com mais de 1.200 tipos de arquivos, conformidade com SOC2 e recursos como fluxo de trabalho automatizado, gestão de versão e integração com as principais soluções de gestão de projetos, é a melhor opção para organizações que estão procurando a melhor solução de provas on-line para trabalhar com as ferramentas existentes e a pilha MarTech.
Saiba mais sobre o Ziflow
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Potencialize o conteúdo com uma solução DAM premiada e serviço incomparável. A partir de US$ 29.900 por ano.
Reconhecida pelos usuários da Capterra por melhor valor e melhor facilidade de uso, a Widen é a empresa de gestão de ativos digitais que faz o que diz, se esforçando para ser a melhor parte do dia dos clientes, todos os dias. Atendendo principalmente organizações de médio a grande porte com mais de 1.000 funcionários, as soluções baseadas em nuvem da Widen para DAM empresarial, fluxo de trabalho criativo e gestão da marca oferecem uma experiência completa de software de alta qualidade e serviço inigualável.
Saiba mais sobre o Acquia DAM (Widen)
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Workamajig - um dos melhores softwares de gerenciamento de criação. É uma solução tudo-em-um para agências e equipes internas.
O Workamajig Platinum é um sistema de software totalmente integrado para agências de criação, que inclui gestão de projetos, gerenciamento de recursos, gerenciamento de agências, colaboração criativa, CRM, vendas e controle de horas. A Workamajig foi fundada há mais de 25 anos como uma empresa de consultoria de operações e tecnologia para oficinas de criação. Desde então, esse conhecimento tem sido colocado em prática. Mais de 3.000 equipes de criação confiam no Workamajig todos os dias.
Saiba mais sobre o Workamajig
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O software criativo da Celtra permite que equipes de criação e marketing criem, aprovem e entreguem anúncios e conteúdo digital em grande escala.
O Celtra é um software corporativo de autoatendimento para automatização e dimensionamento de produção criativa. O Celtra permite que equipes de criação e marketing criem, aprovem e entreguem peças digitais criativas em um número cada vez maior de canais, formatos de anúncios, variações e mercados. Reduza os custos de produção, aumente a eficiência e coloque tudo na nuvem com o Celtra.
Saiba mais sobre o Celtra
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O Hightail permite compartilhar arquivos, obter sugestões e desenvolver projetos do conceito à conclusão.
O Hightail permite compartilhar arquivos, obter sugestões e desenvolver projetos do conceito à conclusão.
Saiba mais sobre o Hightail
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Alivie a carga de trabalho da equipe de criação capacitando aqueles que não são designers a criar seus próprios materiais de marketing usando modelos bloqueáveis.
O Lucidpress é uma plataforma de modelo de marca e design que alivia a carga de trabalho das equipes de criação, capacitando aqueles que não são designers a criar materiais de marketing por conta própria. Modelos bloqueáveis protegem o logotipo, as fontes e as cores, permitindo que os colegas façam pequenos ajustes no design e distribuam o conteúdo via impressão ou online. Diga adeus à promoção falsa da marca com o Lucidpress, plataforma de modelos de marca que conta com a confiança de mais de seis milhões de usuários em todo o mundo.
Saiba mais sobre o Marq
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O software habilita equipes de marketing e agências de publicidade a gerenciar com eficiência o fluxo de trabalho de aprovação de conteúdo redacional e visual, desde o briefing do projeto até a aprovação e o arquivamento.
O Admation é um software de gestão de fluxo de trabalho de aprovação baseado na nuvem para marcas e agências de publicidade. Simplifique o fluxo de trabalho de aprovação com uma ferramenta de gestão de projetos que permite gerenciar e acompanhar todas as avaliações e aprovações em um ponto central. Os principais recursos incluem modelos de briefing, ferramentas de revisão online, comentários em lote, aprovações em vários níveis, notificações de lembretes, gestão de recursos, controle de horas do projeto, ferramentas de geração de relatórios e gestão de ativos digitais.
Saiba mais sobre o Admation
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O sistema tudo-em-um com gestão de projetos, integração ao QuickBooks, monitoramento de horas, CRM e ferramentas financeiras e comerciais.
Software de gestão de projetos tudo-em-um para agências, estúdios de design e departamentos de marketing internos que buscam otimizar os negócios. O software combina gestão de projetos, integração ao QuickBooks, monitoramento de horas, CRM e ferramentas de geração de relatórios financeiros e comerciais em um sistema baseado na nuvem. A solução ajuda as empresas a melhorar a produtividade e a lucratividade simplificando os processos e a colaboração, centralizando as informações e entregando dados empresariais em tempo real.
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A principal escolha para profissionais de criação, o FunctionFox fornece monitoramento de horas e gestão de projetos para ajudá-lo a ser mais produtivo.
Projetado para o setor de criação, o FunctionFox fornece monitoramento de horas fácil e ferramentas avançadas de gestão de projetos para ajudá-lo a permanecer criativo! Simplifique as atribuições e o agendamento de tarefas para obter a produtividade ideal, alinhe os cronogramas de produção com estimativas e orçamentos, e obtenha relatórios abrangentes com informações atualizadas sobre projetos e pessoal. Evite que as reuniões com muita gente se transformem em congestionamentos e faça um teste grátis hoje mesmo.
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A ferramenta de mídia social fácil de usar para um processo eficaz de colaboração e aprovação entre as agências e seus clientes.
O Kontentino reúne todas as informações para a gestão de redes sociais. Devido a funções e atribuição de tarefas claramente definidas, a colaboração interna é extremamente tranquila e eficaz. Todos os materiais visuais são armazenados em álbuns, para que possam ser acessados facilmente sempre que necessário.
Saiba mais sobre o Kontentino
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Crie, faça remix e otimize conteúdo em flipbooks digitais integráveis, ativos criativos para redes sociais e e-mail e histórias em dispositivos móveis, entre outros.
O Issuu ajuda os contadores de histórias a transformar instantaneamente arquivos simples em conteúdo interativo para todos os canais de distribuição online.
É uma maneira fácil de publicar PDFs online: mais de 20 mil são enviados ao Issuu todos os dias. Carregue e crie um flipbook digital integrável em minutos e, em seguida, faça o remix do conteúdo para dispositivos móveis, redes sociais e e-mails, entre outros. O Issuu elimina as dificuldades de converter conteúdo para a internet.
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Software de gestão de ativos digitais e de biblioteca de mídia em uma solução integrada, segura e econômica. Usuários ilimitados em todos os planos
O Filecamp é um software de DAM baseado na nuvem que ajuda as empresas criativas a organizar e compartilhar mídia digital, como imagens, vídeos e diretrizes da marca.
O Filecamp tem usuários ilimitados em todos os planos, e cada usuário é configurado com seu próprio conjunto de permissões de usuário e pasta.
Opções exclusivas de marca personalizada garantirão que seu sistema DAM corresponda ao guia da sua marca.
Mais de 1.000 marcas de mais de 60 países confiam no Filecamp para administrar seus ativos digitais e diretrizes da marca.
Saiba mais sobre o Filecamp
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O Filestage é uma plataforma de avaliação e aprovação que ajuda a compartilhar, discutir e aprovar todos os arquivos, tudo em um único lugar.
Filestage é a plataforma de revisão e colaboração de conteúdo usada por equipes de marketing, agências e empresas de mídia. Precisa de conteúdo criativo revisado em sua própria equipe ou aprovação de partes interessadas internas ou externas? O Filestage facilita a configuração da estrutura necessária para todo o processo, sem o cadastro necessário para os revisores. É simples reunir seus comentários.
Empresas como Sixt, Netflix, BBC e Lufthansa escolheram o Filestage para melhorar continuamente seu trabalho.
Saiba mais sobre o Filestage
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O Flow é uma ferramenta tudo-em-um para equipes remotas.
O Flow é uma ferramenta tudo-em-um para equipes remotas. Ele reúne tarefas, projetos, cronogramas e conversas e se integra às suas ferramentas favoritas, para ajudá-lo a realizar mais.
Saiba mais sobre o Flow
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Em vez de compartilhamento de tela, exportação de PDFs e envio de arquivos pelo éter, experimente o Bluescape para reuniões e gestão de processos criativos.
O trabalho sofre quando a gestão criativa se divide entre muitos aplicativos, nenhum dos quais recria como é pensar, avaliar ou apresentar o trabalho de forma presencial. Em vez de compartilhamento de tela, exportação de PDFs e envio de arquivos pelo éter, gerencie suas reuniões e processos criativos inteiramente no Bluescape. É uma plataforma visual para colaboração de alto valor, alimentando tudo, desde produção de filmes até experiência do usuário (UX na sigla em inglês), arquitetura e design de moda.
Saiba mais sobre o Bluescape
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Colaboração por meio de comentários com rastreamento de erros integrado para sites, cursos de ensino à distância, aplicativos da Internet, vídeos e imagens.
O zipBoard é uma ferramenta de colaboração em forma de comentários, que permite que as partes interessadas criem vídeos marcados e capturas de tela enquanto avaliam páginas da Internet, sites, cursos de ensino à distância, vídeos e arquivos PDF. Esse comentário pode ser integrado ao rastreamento de erros embutido ou enviado para sua ferramenta favorita de rastreamento de erros.
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O Trend é o marketplace para selecionar os influenciadores e gerenciar campanhas em escala enquanto gera ROI a partir do conteúdo.
O Trend é um software de gestão de campanhas e marketing para influenciadores que permite o fornecimento, o compartilhamento e o dimensionamento de conteúdos gerados por influenciadores, ao mesmo tempo em que o conhecimento da marca deles é aproveitado.
A rede de influenciadores selecionados do Trend oferece a capacidade de realizar dezenas de campanhas todos os meses, descomplicando a gestão de campanhas de marketing de influenciadores.
Saiba mais sobre o Trend
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Elimine o caos de e-mail com uma ferramenta de revisão acessível, projetada para entregar o trabalho mais rapidamente. Compartilhe, revise e obtenha aprovação em horas, não semanas.
Principal ferramenta de revisão para equipes criativas entregarem o trabalho mais rápido sem o caos de e-mail. Convide os membros da sua equipe, clientes e revisores para que o seu trabalho criativo seja revisado e aprovado rapidamente.
Saiba mais sobre o GoVisually
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Plataforma de colaboração e avaliação de vídeo que permite que as equipes de conteúdo criem e entreguem vídeos melhores mais rapidamente.
Plataforma de fluxo de trabalho de vídeo que conta com a confiança de mais de 550 mil usuários. O Wipster é uma plataforma de avaliação, aprovação, colaboração, publicação e análise de vídeo que permite que as equipes de conteúdo modernas criem e entreguem vídeos melhores mais rapidamente.
Junte-se a marcas como Sephora, Time Inc, Deloitte e Shopify, que confiam no Wipster para ter retornos mais rápidos, comentários descomplicados e colaboração contínua. Comece a dimensionar o fluxo de trabalho de vídeo com o Wipster.
Saiba mais sobre o Wipster
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O IntelligenceBank é um software de operações de marketing e gestão de ativos digitais empresariais.
O IntelligenceBank é uma plataforma de operações de marketing e DAM empresarial que oferece um processo contínuo para criar, gerenciar, aprovar, distribuir e relatar conteúdo criativo e ativos digitais. Gerencie habilmente a conformidade do conteúdo e otimize os projetos de personalização. Leve ainda mais longe o gerenciamento do conteúdo criativo com páginas de diretrizes de marca personalizadas, resumos criativos online, gestão de projetos criativos com calendários e fluxo de trabalho de aprovações.
Saiba mais sobre o IntelligenceBank
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Software tudo-em-um baseado na nuvem para ajudar a gerenciar melhor a marca e os aspectos criativos.
O Frontify facilita a criação de portais de marca, para que você possa dizer adeus às diretrizes em PDF, aos complicados softwares de DAM e à dificuldade de encontrar arquivos. A plataforma de marca baseada na nuvem combina gestão de ativos digitais, diretrizes da marca, colaboração criativa e modelos de design e impressão em uma ferramenta fácil de usar. Agende uma demonstração personalizada para ver por que 2.500 marcas criaram sua única fonte de verdade com o Frontify.
Saiba mais sobre o Frontify
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Combina o software Studio Management com Online Galleries, Album Proofing e o novo Sales Galleries.
Combina o software Studio Management com Online Galleries, Album Proofing e o novo Sales Galleries.
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O Marvia é baseado em módulos. Escolha os blocos de construção e crie uma plataforma personalizada de marketing online.
O Marvia é o ponto de partida para soluções inteligentes de gestão da marca. O software permite que as organizações controlem centralmente os materiais de marketing, enquanto os publicam em nível local. Personalizado e com o conteúdo certo. É assim que ele garante que as empresas obtenham mais de suas marcas. O Marvia torna o marketing acessível para todos da sua organização.
Saiba mais sobre o Marvia
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Uma solução de gestão de projetos, recursos e fluxo de trabalho para equipes de
marketing, agências e serviços profissionais de médio a grande porte.
O Screendragon é uma solução líder em gestão de projetos, recursos e fluxos de trabalho baseados em nuvem, projetada para as necessidades de equipes de marketing, agências e serviços profissionais de médio a grande porte. Ajuda as organizações a otimizarem as operações, melhorarem a velocidade de comercialização e reduzirem custos. O software é comprovado para atender às necessidades das empresas globais da Fortune 100, ajudando-as a resolver grandes desafios operacionais complexos. Os clientes do Screendragon incluem a Kellogg's, a BP, a Sky, a JWT e o McCann World Group.
Saiba mais sobre o Screendragon
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O Yamdu ajuda os criadores de conteúdo a gerenciarem seus projetos.
O Yamdu é um sistema de gestão de criações para todos os tipos de produção visual. Suas ferramentas ajudam a agendar projetos, planejar e gerenciar tarefas, compartilhar informações, comunicar-se, colaborar e criar tudo o que for necessário durante todas as etapas da produção.
O Yamdu reduz o trabalho redundante e, consequentemente, os erros, economizando seu tempo e dinheiro. Aproveite essas economias de tempo e dinheiro no aspecto criativo dos projetos, não nas despesas administrativas.
Saiba mais sobre o Yamdu
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Uma solução de gestão de ativos digitais de última geração. A sincronização de desktop transforma a maneira como as equipes de marketing e criação trabalham juntas.
O Chorus da Third Light é uma solução de gestão de criação que ajuda as equipes de marketing e criação a sincronizar, armazenar e compartilhar mídias enquanto colaboram. É construído em torno de 'espaços' seguros, cada um configurado para espelhar um fluxo de trabalho específico da equipe. Os membros da equipe podem sincronizar arquivos e contêineres selecionados diretamente em suas áreas de trabalho, compartilhar comentários e aprovações por meio de comentários e, em seguida, compartilhar ativos aprovados globalmente. O suporte e o treinamento são oferecidos por especialistas da equipe de sucesso do cliente.
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Plataforma de produtos digitais, na qual é possível comprar itens, aprender habilidades de design gráfico, contratar freelancers e mais
A Envato é uma plataforma de produtos digitais, que reúne soluções direcionadas aos profissionais que trabalham com criatividade. A Envato Elements, por exemplo, disponibiliza milhões de recursos digitais através de uma assinatura mensal, incluindo temas para sites, áudios, vídeos, plug-ins, entre outros. Já a solução Envato Market funciona como uma espécie de marketplace, onde são vendidos templates para sites, blogs e lojas eletrônicas, criados por desenvolvedores do mundo inteiro.
Saiba mais sobre o Envato Elements
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Ravetree é uma solução premiada de gestão de trabalho para organizações orientadas a projetos.
Ravetree é uma solução premiada de gestão de trabalho para organizações orientadas a projetos. Essa plataforma inclui: Gestão de projetos, planejamento de recursos, controle de horas e despesas, gestão de ativos digitais, CRM e muito mais. Veja facilmente o panorama geral, organizando todas as informações em um só lugar.
Saiba mais sobre o Ravetree
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Carregue obras de arte, convide colaboradores, comece a revisar e gerenciar obras de arte instantaneamente.
Carregue obras de arte, convide colaboradores, comece a revisar e gerenciar obras de arte instantaneamente.
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O Desygner permite que as equipes de marketing gerenciem a produção de conteúdo digital.
O Desygner permite que as equipes de marketing gerenciem o processo de produção de conteúdo digital com ferramentas otimizadas. Com o Desygner, as equipes podem produzir um volume crescente de conteúdo criativo sabendo que todos os recursos e produtos usados na produção aderem às diretrizes da marca. Ao reduzir o tempo gasto em tarefas básicas e repetitivas, é possível ter mais liberdade para criar trabalhos de alto valor para a marca.
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O GatherContent é uma plataforma de operações de conteúdo que ajuda as equipes a produzir conteúdo em grande escala.
O GatherContent é uma plataforma de operações de conteúdo que ajuda as equipes a produzir conteúdo em grande escala. O processo de planejar, organizar e gerenciar conteúdo em vários sistemas com centenas de stakeholders é algo caótico. O GatherContent doma o caos com uma só plataforma para gerenciar as pessoas e os processos a fim de produzir conteúdo que atenda às necessidades do usuário e aos objetivos da empresa.
Assuma o controle das operações de conteúdo com o GatherContent e forneça conteúdo de maneira consistente.
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Seu parceiro de longo prazo para marketing e gestão da marca. Estabeleça fluxos de trabalho contínuos com o pacote de produtos inovadores da BrandMaster.
Mais de 550 mil profissionais de marketing e 325 marcas em todo o mundo usam o pacote de gestão de marcas e ativos digitais BrandMaster. Com um conjunto completo de produtos, os aplicativos são desenvolvidos para automatizar fluxos de trabalho para coletar e compartilhar tudo sobre a marca, ativos digitais, campanhas de marketing e comunicação, entre outros. Marcas globais como BMW, Mercedes Benz, Circle K, Equinor, Helly Hansen e muitas outras utilizam o BrandMaster. Crie guias de estilo, biblioteca de mídia e modelos de design, entre outros.
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Solução de gestão de ativos digitais que ajuda as empresas a acelerar a colaboração dentro e fora da organização.
O brahms é um gerenciador de ativos digitais simples.
Capacite os funcionários da organização a estruturar, encontrar, adaptar e compartilhar ativos digitais usando fluxos de trabalho baseados em tempo e função.
Aumente o valor da marca acelerando a colaboração dentro e fora da organização.
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A solução BEAM (engajamento com a marca e gestão de ativos) é a solução escolhida por marcas líderes como Deloitte, Allstate e Chevron.
A solução BEAM (engajamento com a marca e gestão de ativos) é a solução escolhida por marcas líderes como Deloitte, Allstate, Chevron, BNYMellon e USA Today. Criado pelos especialistas em marcas globais da Monigle, o BEAM foi desenvolvido com conhecimento íntimo das necessidades dos atuais líderes de marcas. Além de ferramentas e recursos robustos para os ativos da marca, o BEAM oferece uma experiência personalizada com informações, recursos e serviços de suporte avançados para envolver e capacitar funcionários a viver e defender a marca.
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Use qualquer ativo de criação. Adapte-o das mais diversas maneiras. Mantenha conformidade total com a marca.
ReMake é o aprimoramento definitivo de campanhas. Permite transformar qualquer criação em uma coleção de versões totalmente compatíveis com a marca, que podem até ser implantadas diretamente em qualquer plataforma ou tela. O ReMake libera as equipes de tarefas manuais, como controle de versão de conteúdo, permitindo que todos mantenham o foco em trabalhos que agreguem valor efetivo aos negócios.
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Informe, agende, crie e compartilhe.
O Studio Organiser resolve os problemas de tráfego do seu estúdio com um processo simples de seguir.
O Studio Organiser é um software de gestão de tarefas e projetos que elimina a necessidade de planilhas, incontáveis e-mails e atualizações de status. O Studio Organiser foi projetado para ajudar os gerentes do Studio a construir um processo otimizado, produtivo e escalonável em qualquer ambiente criativo.
O Studio Organiser incentiva o mais alto nível de visibilidade e colaboração. E com o recurso Asset Manager, você pode armazenar, baixar ou compartilhar seus arquivos finais com clientes ou qualquer parte interessada.
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O Pixis CoCreate é uma plataforma de desenvolvimento de criações que ajuda as marcas a criarem experiências com inteligência artificial.
O Pixis CoCreate é um ecossistema de cocriação orientado por inteligência artificial (IA) que ajuda as empresas a melhorarem a identidade da sua marca com inteligência criativa. Essa plataforma foi desenvolvida para ajudar as marcas a criarem ótimas experiências com informações criativas orientadas por inteligência artificial.
O Pixis CoCreate permite que as marcas ampliem o impacto das suas criações com recursos como:
Gestão de ativos digitais
Compartilhamento de ativos
Gestão de usuários
Fluxo de trabalho de aprovação
Integrações
Redimensionamento automático de criações
Automação de criações
Gestão da marca
Biblioteca de ativos
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