101 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Com a confiança de mais de 2.100 marcas globais, o Bynder simplifica o gerenciamento de conteúdo e as operações de criação em um portal personalizado e fácil de usar. Saiba mais sobre o Bynder
De gigantes do varejo global a ONGs, mais de 2.100 marcas confiam no Bynder para centralizar operações de criação e aumentar a eficiência em todo o ciclo de vida do conteúdo. Feito sob medida para seu caso de uso, suas necessidades e seus objetivos, ele trabalha com você para criar uma solução que caia como uma luva para a sua equipe. Centralize ativos de criação e diretrizes de marca; colabore no conteúdo em um só lugar; dimensione e automatize a criação de imagens/vídeos e maximize o valor de seus ativos digitais. Saiba mais sobre o Bynder

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
Yamdu helps content creators manage their projects better. Saiba mais sobre o Yamdu
Yamdu is a creative management system for every type of visual production. Our tools help you schedule your project, plan and manage your tasks, share information, communicate, collaborate and create everything you need during every stage of production. Yamdu reduces redundant work and hereby reduces errors to save you time and money. Spend it on the creative side of your projects, not the administrative overhead. Saiba mais sobre o Yamdu

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
Crie, faça remix e otimize conteúdo em flipbooks digitais integráveis, ativos criativos para redes sociais e e-mail e histórias em dispositivos móveis, entre outros. Saiba mais sobre o Issuu
O Issuu ajuda os contadores de histórias a transformar instantaneamente arquivos simples em conteúdo interativo para todos os canais de distribuição online. É uma maneira fácil de publicar PDFs online: mais de 20 mil são enviados ao Issuu todos os dias. Carregue e crie um flipbook digital integrável em minutos e, em seguida, faça o remix do conteúdo para dispositivos móveis, redes sociais e e-mails, entre outros. O Issuu elimina as dificuldades de converter conteúdo para a internet. Saiba mais sobre o Issuu

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
No monday.com, é possível gerenciar todos os fluxos de trabalho criativos em um único lugar. Simplifique solicitações, priorize tarefas e colabore sem esforço. Saiba mais sobre o monday.com
O monday.com é um sistema operacional de trabalho intuitivo com o qual as equipes criam processos de marketing e criação em minutos para executar projetos e trabalhos diários. As equipes se comunicam com uma plataforma adaptável que automatiza o trabalho manual e cria transparência para que você saiba o andamento de tudo instantaneamente. Os recursos incluem: modelos personalizáveis, compartilhamento de arquivos, monitoramento de horas, automações e dependências, painéis de resumo e integrações com ferramentas conhecidas, como Facebook, Mailchimp e Hubspot, entre outras. Saiba mais sobre o monday.com

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
O ClickUp é o futuro do trabalho: o aplicativo para substituir todos os outros. O ClickUp é um aplicativo de produtividade de rápido crescimento em 2020. Saiba mais sobre o ClickUp
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos os outros. É o futuro do trabalho: em que qualquer pessoa pode trabalhar em qualquer coisa. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários, agendamento e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar. Saiba mais sobre o ClickUp

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
Plataforma de quadro branco de colaboração online onde as equipes realizam o trabalho necessário. Saiba mais sobre o Miro
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração para equipes de qualquer tamanho que conta com a confiança de mais de 30 milhões de usuários em todo o mundo. Colabore, idealize e centralize facilmente a comunicação para todo o trabalho de equipes multifuncionais. Experimente as integrações profundas com o ecossistema Microsoft, o ecossistema Atlassian, Slack, Box, DropBox, Sketch e muito mais para tornar a colaboração da equipe mais produtiva. Explore mais de 250 modelos e estruturas interativas para começar a colaborar rapidamente com a equipe. Saiba mais sobre o Miro

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
O Creatopy é uma plataforma de design de anúncios que ajuda as empresas a personalizar, automatizar e aumentar a produção e a entrega de anúncios. Saiba mais sobre o Creatopy
Com recursos de automação e personalização, além de uma biblioteca cada vez maior de modelos e elementos visuais originais, o Creatopy (antigo Bannersnack) oferece as ferramentas necessárias para estimular a jornada criativa e manter o conteúdo visual organizado e sempre dentro da marca. Crie, comunique-se e brilhe. Saiba mais sobre o Creatopy

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
O software criativo da Celtra permite que equipes de criação e marketing criem, aprovem e entreguem anúncios e conteúdo digital em grande escala. Saiba mais sobre o Celtra
O Celtra é um software corporativo de autoatendimento para automatização e dimensionamento de produção criativa. O Celtra permite que equipes de criação e marketing criem, aprovem e entreguem peças digitais criativas em um número cada vez maior de canais, formatos de anúncios, variações e mercados. Reduza os custos de produção, aumente a eficiência e coloque tudo na nuvem com o Celtra. Saiba mais sobre o Celtra

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
A melhor ferramenta de publicação online para criar e publicar facilmente catálogos, brochuras, revistas, portfólios e muito mais. Saiba mais sobre o Flipsnack
Flipsnack é uma ferramenta de publicação online, baseada em navegador, usada por pessoas de todo o mundo para criar e publicar catálogos digitais, revistas, folhetos, portfólios, relatórios, álbuns de fotos, jornais e muitos outros tipos de publicações. Como funciona? Você só precisa carregar um PDF e ele se transformará automaticamente em uma bela revista online, com efeitos de troca de páginas. Ou você pode usar o Online Design Studio para fazer uma publicação online própria, a partir do zero. Saiba mais sobre o Flipsnack

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
A ferramenta de mídia social fácil de usar para um processo eficaz de colaboração e aprovação entre as agências e seus clientes. Saiba mais sobre o Kontentino
O Kontentino reúne todas as informações para a gestão de redes sociais. Devido a funções e atribuição de tarefas claramente definidas, a colaboração interna é extremamente tranquila e eficaz. Todos os materiais visuais são armazenados em álbuns, para que possam ser acessados facilmente sempre que necessário. Saiba mais sobre o Kontentino

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
ferramenta de colaboração visual que cria uma perspectiva compartilhada para a equipe de qualquer projeto de uma maneira divertida, flexível e gratificante.
De vendas e marketing a RH e operações, as equipes podem criar e personalizar o Trello para atender às necessidades e estilos de trabalho exclusivos. E com mais de 100 integrações com outras ferramentas-chave, como o Google Drive, Slack, Jira e outros, o Trello é um centro vivo de colaboração entre equipes, não importa onde o trabalho precise acontecer. O Trello traz alegria ao trabalho em equipe, tornando-o transparente e facilmente compartilhável entre quadros e equipes. Saiba mais sobre o Trello

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
O Wrike gerencia a criação em equipes empresariais com revisão, gráficos de Gantt, quadros Kanban, relatórios e mais.
O Wrike é premiado na gestão de trabalho de criação para equipes empresariais. Tenha segurança avançada e personalização total. Equipes de marketing, design e conteúdo aproveitarão os gráficos de Gantt, fluxos personalizados, painéis compartilháveis, revisão integrada, formulários e aprovações automatizados. Integração com Adobe Creative Cloud para ciclos curtos de análise. NOVO: veja insights em tempo real sobre o desempenho digital do material de criação com o Wrike for Marketers Performance. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
O Airtable é um banco de dados que qualquer um pode usar com uma bela interface de planilha.
O Airtable é um banco de dados relacional para todos. Com uma interface semelhante a uma planilha que qualquer pessoa pode usar, colaboração em tempo real e recursos avançados, como anexos de arquivos e geração de relatórios, o Airtable é o banco de dados moderno mais fácil de usar. Saiba mais sobre o Airtable

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
O aplicativo líder em gerenciamento de recursos para agências, estúdios e empresas de criação. Ele conta com a confiança das marcas Vice, Buzzfeed e Ogilvy.
O Float ajuda as principais equipes do mundo, incluindo Vice, Buzzfeed e Ogilvy, como o principal aplicativo de gerenciamento de recursos para agências, estúdios e empresas. Com uma interface intuitiva de arrastar e soltar, tecnologia extremamente veloz e colaboração em tempo real, o Float simplifica a previsão e o planejamento da sua equipe. Integre-se ao Slack, ao Trello e a mais de 1.000 aplicativos para automatizar o fluxo de trabalho da sua equipe e faça o download do aplicativo para iOS. Comece com uma avaliação gratuita de 30 dias. Saiba mais sobre o Float

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
Potencialize o conteúdo com uma solução DAM premiada e serviço incomparável. A partir de US$ 29.900 por ano.
Reconhecida pelos usuários da Capterra por melhor valor e melhor facilidade de uso, a Widen é a empresa de gestão de ativos digitais que faz o que diz, se esforçando para ser a melhor parte do dia dos clientes, todos os dias. Atendendo principalmente organizações de médio a grande porte com mais de 1.000 funcionários, as soluções baseadas em nuvem da Widen para DAM empresarial, fluxo de trabalho criativo e gestão da marca oferecem uma experiência completa de software de alta qualidade e serviço inigualável. Saiba mais sobre o Widen Collective

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
Workamajig - um dos melhores softwares de gerenciamento de criação. É uma solução tudo-em-um para agências e equipes internas.
O Workamajig Platinum é um sistema de software totalmente integrado para agências de criação, que inclui gestão de projetos, gerenciamento de recursos, gerenciamento de agências, colaboração criativa, CRM, vendas e controle de horas. A Workamajig foi fundada há mais de 25 anos como uma empresa de consultoria de operações e tecnologia para oficinas de criação. Desde então, esse conhecimento tem sido colocado em prática. Mais de 3.000 equipes de criação confiam no Workamajig todos os dias. Saiba mais sobre o Workamajig

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
O Hightail permite compartilhar arquivos, obter sugestões e desenvolver projetos do conceito à conclusão.
O Hightail permite compartilhar arquivos, obter sugestões e desenvolver projetos do conceito à conclusão.

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
Alivie a carga de trabalho da equipe de criação capacitando aqueles que não são designers a criar seus próprios materiais de marketing usando modelos bloqueáveis.
O Lucidpress é uma plataforma de modelo de marca e design que alivia a carga de trabalho das equipes de criação, capacitando aqueles que não são designers a criar materiais de marketing por conta própria. Modelos bloqueáveis protegem o logotipo, as fontes e as cores, permitindo que os colegas façam pequenos ajustes no design e distribuam o conteúdo via impressão ou online. Diga adeus à promoção falsa da marca com o Lucidpress, plataforma de modelos de marca que conta com a confiança de mais de seis milhões de usuários em todo o mundo. Saiba mais sobre o Lucidpress

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
Provas corporativas on-line prontas para agências e marcas, ajudando a entregar projetos criativos 56 % mais rápido do que gestão de projetos ou e-mail.
A Ziflow é a única empresa voltada exclusivamente para fornecer provas corporativas on-line prontas para as agências e marcas mais exigentes do mundo. Compatível com mais de 1.200 tipos de arquivos, conformidade com SOC2 e recursos como fluxo de trabalho automatizado, gestão de versão e integração com as principais soluções de gestão de projetos, é a melhor opção para organizações que estão procurando a melhor solução de provas on-line para trabalhar com as ferramentas existentes e a pilha MarTech. Saiba mais sobre o Ziflow

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
O software habilita equipes de marketing e agências de publicidade a gerenciar com eficiência o fluxo de trabalho de aprovação de conteúdo redacional e visual, desde o briefing do projeto até a aprovação e o arquivamento.
O Admation é um software de gestão de fluxo de trabalho de aprovação baseado na nuvem para marcas e agências de publicidade. Simplifique o fluxo de trabalho de aprovação com uma ferramenta de gestão de projetos que permite gerenciar e acompanhar todas as avaliações e aprovações em um ponto central. Os principais recursos incluem modelos de briefing, ferramentas de revisão online, comentários em lote, aprovações em vários níveis, notificações de lembretes, gestão de recursos, controle de horas do projeto, ferramentas de geração de relatórios e gestão de ativos digitais. Saiba mais sobre o Admation

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
O sistema tudo-em-um com gestão de projetos, integração ao QuickBooks, monitoramento de horas, CRM e ferramentas financeiras e comerciais.
Software de gestão de projetos tudo-em-um para agências, estúdios de design e departamentos de marketing internos que buscam otimizar os negócios. O software combina gestão de projetos, integração ao QuickBooks, monitoramento de horas, CRM e ferramentas de geração de relatórios financeiros e comerciais em um sistema baseado na nuvem. A solução ajuda as empresas a melhorar a produtividade e a lucratividade simplificando os processos e a colaboração, centralizando as informações e entregando dados empresariais em tempo real. Saiba mais sobre o Function Point

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
A principal escolha para profissionais de criação, o FunctionFox fornece monitoramento de horas e gestão de projetos para ajudá-lo a ser mais produtivo.
Projetado para o setor de criação, o FunctionFox fornece monitoramento de horas fácil e ferramentas avançadas de gestão de projetos para ajudá-lo a permanecer criativo! Simplifique as atribuições e o agendamento de tarefas para obter a produtividade ideal, alinhe os cronogramas de produção com estimativas e orçamentos, e obtenha relatórios abrangentes com informações atualizadas sobre projetos e pessoal. Evite que as reuniões com muita gente se transformem em congestionamentos e faça um teste grátis hoje mesmo. Saiba mais sobre o FunctionFox

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
O Flow é uma ferramenta tudo-em-um para equipes remotas.
O Flow é uma ferramenta tudo-em-um para equipes remotas. Ele reúne tarefas, projetos, cronogramas e conversas e se integra às suas ferramentas favoritas, para ajudá-lo a realizar mais.

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
Software de gestão de ativos digitais e de biblioteca de mídia em uma solução integrada, segura e econômica. Usuários ilimitados em todos os planos
O Filecamp é um software de DAM baseado na nuvem que ajuda as empresas criativas a organizar e compartilhar mídia digital, como imagens, vídeos e diretrizes da marca. O Filecamp tem usuários ilimitados em todos os planos, e cada usuário é configurado com seu próprio conjunto de permissões de usuário e pasta. Opções exclusivas de marca personalizada garantirão que seu sistema DAM corresponda ao guia da sua marca. Mais de 1.000 marcas de mais de 60 países confiam no Filecamp para administrar seus ativos digitais e diretrizes da marca. Saiba mais sobre o Filecamp

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
O Filestage é uma plataforma de avaliação e aprovação que ajuda a compartilhar, discutir e aprovar todos os arquivos, tudo em um único lugar.
Filestage é a plataforma de revisão e colaboração de conteúdo usada por equipes de marketing, agências e empresas de mídia. Precisa de conteúdo criativo revisado em sua própria equipe ou aprovação de partes interessadas internas ou externas? O Filestage facilita a configuração da estrutura necessária para todo o processo, sem o cadastro necessário para os revisores. É simples reunir seus comentários. Empresas como Sixt, Netflix, BBC e Lufthansa escolheram o Filestage para melhorar continuamente seu trabalho. Saiba mais sobre o Filestage

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
AI-powered end-to-end campaign management solution with creative automation, workflow management, and asset management capabilities
AI-powered creative management platform to build, collaborate and go live with marketing campaigns. Creative automation: On-brand templates, feed-data powered scale, auto-resizing, AI-writer, and multiple integrations Workflow management: Configurable, collaborative, and automated workflows built around a team’s tools, and techniques Digital asset management: Dynamic links to share live content. Platform to tag, organize and, store all assets Saiba mais sobre o Rocketium

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
Em vez de compartilhamento de tela, exportação de PDFs e envio de arquivos pelo éter, experimente o Bluescape para reuniões e gestão de processos criativos.
O trabalho sofre quando a gestão criativa se divide entre muitos aplicativos, nenhum dos quais recria como é pensar, avaliar ou apresentar o trabalho de forma presencial. Em vez de compartilhamento de tela, exportação de PDFs e envio de arquivos pelo éter, gerencie suas reuniões e processos criativos inteiramente no Bluescape. É uma plataforma visual para colaboração de alto valor, alimentando tudo, desde produção de filmes até experiência do usuário (UX na sigla em inglês), arquitetura e design de moda. Saiba mais sobre o Bluescape

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
Elimine o caos de e-mail com uma ferramenta de revisão acessível, projetada para entregar o trabalho mais rapidamente. Compartilhe, revise e obtenha aprovação em horas, não semanas.
Principal ferramenta de revisão para equipes criativas entregarem o trabalho mais rápido sem o caos de e-mail. Convide os membros da sua equipe, clientes e revisores para que o seu trabalho criativo seja revisado e aprovado rapidamente. Saiba mais sobre o GoVisually

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
Plataforma de colaboração e avaliação de vídeo que permite que as equipes de conteúdo criem e entreguem vídeos melhores mais rapidamente.
Plataforma de fluxo de trabalho de vídeo que conta com a confiança de mais de 550 mil usuários. O Wipster é uma plataforma de avaliação, aprovação, colaboração, publicação e análise de vídeo que permite que as equipes de conteúdo modernas criem e entreguem vídeos melhores mais rapidamente. Junte-se a marcas como Sephora, Time Inc, Deloitte e Shopify, que confiam no Wipster para ter retornos mais rápidos, comentários descomplicados e colaboração contínua. Comece a dimensionar o fluxo de trabalho de vídeo com o Wipster. Saiba mais sobre o Wipster

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
Software tudo-em-um baseado na nuvem para ajudar a gerenciar melhor a marca e os aspectos criativos.
O Frontify facilita a criação de portais de marca, para que você possa dizer adeus às diretrizes em PDF, aos complicados softwares de DAM e à dificuldade de encontrar arquivos. A plataforma de marca baseada na nuvem combina gestão de ativos digitais, diretrizes da marca, colaboração criativa e modelos de design e impressão em uma ferramenta fácil de usar. Agende uma demonstração personalizada para ver por que 2.500 marcas criaram sua única fonte de verdade com o Frontify. Saiba mais sobre o Frontify

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
The integrated and collaborative project portfolio management software for a smarter work and a happier life.
wethod is the collaborative and integrated project portfolio management software. It is a system that enables the simultaneous management of CRM, projects and financials providing many insight about sale performance, productivity, portfolio analysis and team distribution, while fostering people empowerment. Saiba mais sobre o WETHOD

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
Uma solução de gestão de projetos, recursos e fluxo de trabalho para equipes de marketing, agências e serviços profissionais de médio a grande porte.
O Screendragon é uma solução líder em gestão de projetos, recursos e fluxos de trabalho baseados em nuvem, projetada para as necessidades de equipes de marketing, agências e serviços profissionais de médio a grande porte. Ajuda as organizações a otimizarem as operações, melhorarem a velocidade de comercialização e reduzirem custos. O software é comprovado para atender às necessidades das empresas globais da Fortune 100, ajudando-as a resolver grandes desafios operacionais complexos. Os clientes do Screendragon incluem a Kellogg's, a BP, a Sky, a JWT e o McCann World Group. Saiba mais sobre o Screendragon

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
Mydoma Studio is the all-in-one business management tool for interior designers.
Spend less time managing and more time designing! Mydoma Studio is the all-in-one business management tool for interior designers. Onboard your clients, source and procure items, generate proposals and invoices… all in one place. Start a free trial today to join a community of successful designers using Mydoma Studio to level up their design businesses. Saiba mais sobre o Mydoma Studio

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
Uma solução de gestão de ativos digitais de última geração. A sincronização de desktop transforma a maneira como as equipes de marketing e criação trabalham juntas.
O Chorus da Third Light é uma solução de gestão de criação que ajuda as equipes de marketing e criação a sincronizar, armazenar e compartilhar mídias enquanto colaboram. É construído em torno de 'espaços' seguros, cada um configurado para espelhar um fluxo de trabalho específico da equipe. Os membros da equipe podem sincronizar arquivos e contêineres selecionados diretamente em suas áreas de trabalho, compartilhar comentários e aprovações por meio de comentários e, em seguida, compartilhar ativos aprovados globalmente. O suporte e o treinamento são oferecidos por especialistas da equipe de sucesso do cliente. Saiba mais sobre o Third Light

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
You have creativity, we have a dynamic platform with tons of features. All dynamic so your creativity can build the solution you need.
Configure a cloud database into business solutions without coding. Build prototypes or big enterprise applications. Start your no-code journey with a predefined template or build your own custom solution from scratch. Our most popular templates: - CRM - Workflow - Service - Unity - GDPR - Planning - Automotive - Archiving - Asset Management - Medical & Portal And if we don't have your template we will create it for you free of charge! Saiba mais sobre o VobeSoft

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
Ravetree é uma solução premiada de gestão de trabalho para organizações orientadas a projetos.
Ravetree é uma solução premiada de gestão de trabalho para organizações orientadas a projetos. Essa plataforma inclui: Gestão de projetos, planejamento de recursos, controle de horas e despesas, gestão de ativos digitais, CRM e muito mais. Veja facilmente o panorama geral, organizando todas as informações em um só lugar. Saiba mais sobre o Ravetree

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
Write, plan, manage: Celtx is the all-in-one solution for film, video, and game production.
Celtx is an all-in-one cloud-based system for video planning. Work with your team to write the script, manage pre-production planning, and take your project to camera. Trusted by millions for superior online collaboration, the Celtx Studio's connected workflow ensures that every member of the production team stays engaged, organized, and informed. Saiba mais sobre o Celtx

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
Web and print designing solution that enables designers to create illustrations, edit photos, design webpages, and more.
Web and print designing solution that enables designers to create illustrations, edit photos, design webpages, and more.

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
One platform to create, scale and publish your HTML5, video, and dynamic ads. Increased ROI, decreased production costs.
Bannerwise is a Creative Management Platform that will help you increase ROI on your display and social campaigns. With Bannerwise, you can create branded product ads that perform better, scale with ease, and export to publish effortlessly. No coding skills required. Check out Bannerwise to increase your ROI and decrease resources spent on production! Saiba mais sobre o Bannerwise

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
Automate banner production in minutes Abyssale gives you the freedom to generate social & advertising banners online.
Automate banner production, at scale. Creative Automation enables creative teams to maintain quality and consistent brand voice. Automate large-scale banner production with our API and integrations - Save time and let our platform do the heavy lifting. Cut down banner production costs and boost your execution speed. Saiba mais sobre o Abyssale

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
Creativity 365 boosts productivity with comprehensive, collaborative, cross-device digital content creation tools for mobile & desktop.
Creativity 365 is a comprehensive, cross-device contention creation toolset designed for business and creative professionals. The suite aims to help individuals and teams collaborate and improve their productivity and efficiency. The set includes 5 apps Animation Desk, NoteLedge, PDF Markup, Pocket Scanner, and Write-on Video along with 1TB Kdan Cloud storage and access to Kdans online communities. *Special and bulk purchasing options available for educational institutions and businesses. Saiba mais sobre o Creativity 365

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
Storyteq helps creative and marketing teams create, scale, and deliver their dynamic asset production for video, banners, and statics.
Storyteq’s cloud-based Creative Automation platform helps digital creative leaders and marketing teams in top global brands and creative agencies scale their creative production for premium videos, HTML5 banners, and statics. Turn your master files into dynamic templates right from Adobe After Effects or from within our Template Builder. It enables high-volume content creation to meet high demands at a lower cost, delivering your pixel-perfect creatives while maintaining brand consistency. Saiba mais sobre o StoryTEQ

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
Carregue obras de arte, convide colaboradores, comece a revisar e gerenciar obras de arte instantaneamente.
Carregue obras de arte, convide colaboradores, comece a revisar e gerenciar obras de arte instantaneamente.

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
Digital asset management solution that helps businesses accelerate collaboration within and outside the organization.
brahms is the no-nonsense digital asset manager. Empower employees in your organization to structure, find, localize, and share digital assets using time- and role-based workflows. Increase the value of your brand by accelerating collaboration within and outside your organization. Saiba mais sobre o brahms

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
A powerful suite of application creation tools for SharePoint and Office 365
Easily create, manage, automate, optimize, and replace any business processes and forms with NITRO Studio's unlimited workflow and forms no-code solution on Microsoft Office 365, Teams and SharePoint.

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
Cross platform solution for managing TV, Film, and Music Production Studios.
Studio Suite is a business application that does budgeting, scheduling, project management, tasks, equipment inventory & rentals, media asset management, CRM, invoicing, employee management, reporting, and more, all combined in one simple, elegant solution. Saiba mais sobre o Studio Suite

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
Mission Control is a Project Management and Professional Services Automation SaaS trusted by thousands of companies worldwide.
Mission Control is a leading, Salesforce native Professional Services Automation (PSA) and Project Management SaaS that consolidates numerous project management platforms and workflows into a singular stack giving your business a complete, customer-centric view of your business on the world's #1 cloud platform from Salesforce. The platform has hundreds of cool features to support your task, time, resource, finance and project management. Saiba mais sobre o Mission Control

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
Blutui is the professional web development platform for Advertising Agencies, talented front-end developers & Creative Agency clients.
Blutui is the professional web development platform for Advertising Agencies, talented front-end developers & Creative Agency clients. For Agencies: Your Agency controls multiple client projects from development to delivery via your dedicated branded agency console. For Developers: Blutui features seamless in-page editing, cloud-synced real time front end development using the code you know and the tools you love, (minimum requirement is HTML and CSS) and simple to use database structures. Saiba mais sobre o Blutui

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
A management platform for production companies, agencies & freelance creatives with features for shooting schedules, calendars, & more.
Creative management solution designed to help filmmakers, photographers, video production companies, and new media houses create personalized call sheets, import scripts, build storyboards, and more to manage production processes. Teams can share calendar and collaborate across crews, clients, and other colleagues on a unified dashboard. It also allows administrators to use the drag-and-drop interface to arrange scenes, include shoot locations, and add day breaks to the shooting schedules. Saiba mais sobre o StudioBinder

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
Feedback platform for creative agencies. Organizing the feedback process in a smart way for video, images, sound and pdf.
Feedback platform for creative agencies. Organizing the feedback process in a smart way for video, images, sound and pdf.

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes