64 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Com a confiança de mais de 1.800 marcas globais, o Bynder simplifica o gerenciamento de conteúdo e as operações de criação em um portal personalizado e fácil de usar. Saiba mais sobre o Bynder
De gigantes do varejo global a ONGs, mais de 1.800 marcas confiam no Bynder para centralizar operações de criação e aumentar a eficiência em todo o ciclo de vida do conteúdo. Feito sob medida para seu caso de uso, suas necessidades e seus objetivos, ele trabalha com você para criar uma solução que caia como uma luva para a sua equipe. Centralize ativos de criação e diretrizes de marca; colabore no conteúdo em um só lugar; dimensione e automatize a criação de imagens/vídeos e maximize o valor de seus ativos digitais. Saiba mais sobre o Bynder
De gigantes do varejo global a ONGs, mais de 1.800 marcas confiam no Bynder para centralizar operações de criação e aumentar a eficiência em todo o ciclo de vida do conteúdo. Feito sob medida para seu ...
  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Colaboração
  • Gestão de clientes
Crie, faça remix e otimize conteúdo em flipbooks digitais integráveis, ativos criativos para redes sociais e e-mail e histórias em dispositivos móveis, entre outros. Saiba mais sobre o Issuu
O Issuu ajuda os contadores de histórias a transformar instantaneamente arquivos simples em conteúdo interativo para todos os canais de distribuição online. É uma maneira fácil de publicar PDFs online: mais de 20 mil são enviados ao Issuu todos os dias. Carregue e crie um flipbook digital integrável em minutos e, em seguida, faça o remix do conteúdo para dispositivos móveis, redes sociais e e-mails, entre outros. O Issuu elimina as dificuldades de converter conteúdo para a internet. Saiba mais sobre o Issuu
O Issuu ajuda os contadores de histórias a transformar instantaneamente arquivos simples em conteúdo interativo para todos os canais de distribuição online. É uma maneira fácil de publicar PDFs online...
  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Colaboração
  • Gestão de clientes
Software tudo-em-um baseado na nuvem para ajudar a gerenciar melhor a marca e os aspectos criativos. Saiba mais sobre o Frontify
O Frontify é um software na nuvem para ajudar a gerenciar melhor a marca e os aspectos criativos. Útil para qualquer pessoa que esteja fazendo demonstração de ferramentas da marca, o Frontify atende aos quesitos implementação, usabilidade, suporte e funcionalidade. Crie portais para abrigar sua marca e guias de estilo para garantir consistência em todos os pontos de contato. Melhore a colaboração entre marketing e design/experiência do usuário (UX na sigla em inglês) enquanto gerencia melhor os ativos com um DAM intuitivo. Com planos para empresas de todos os tamanhos, o Frontify é usado por 2.500 marcas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Frontify
O Frontify é um software na nuvem para ajudar a gerenciar melhor a marca e os aspectos criativos. Útil para qualquer pessoa que esteja fazendo demonstração de ferramentas da marca, o Frontify atende ao...
  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Colaboração
  • Gestão de clientes
O criador de banner online original. Faça o download como JPG, PNG, HTML5, GIF ou MP4, compartilhe-os nas mídias sociais e incorpore-os em um site. Saiba mais sobre o Creatopy
Com recursos de automação e personalização, além de uma biblioteca cada vez maior de modelos e elementos visuais originais, o Creatopy (antigo Bannersnack) oferece as ferramentas necessárias para estimular a jornada criativa e manter o conteúdo visual organizado e sempre dentro da marca. Crie, comunique-se e brilhe. Saiba mais sobre o Creatopy
Com recursos de automação e personalização, além de uma biblioteca cada vez maior de modelos e elementos visuais originais, o Creatopy (antigo Bannersnack) oferece as ferramentas necessárias para estim...
  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Colaboração
  • Gestão de clientes
A plataforma de colaboração visual número um criada para a colaboração de equipes visando a concretizar as próximas grandes criações. Saiba mais sobre o Miro
A Miro (antiga RealtimeBoard) é a plataforma de colaboração visual número um para equipes de qualquer tamanho, com a confiança de mais de 2,5 milhões de usuários em todo o mundo. Colabore, idealize e centralize facilmente a comunicação para todo o trabalho de equipes multifuncionais. Experimente as integrações profundas com o ecossistema Microsoft, o ecossistema Atlassian, Slack, Box, DropBox, Sketch e muito mais para tornar a colaboração da equipe mais produtiva. Explore mais de 60 modelos e estruturas interativas para começar a colaborar rapidamente com a equipe. Saiba mais sobre o Miro
A Miro (antiga RealtimeBoard) é a plataforma de colaboração visual número um para equipes de qualquer tamanho, com a confiança de mais de 2,5 milhões de usuários em todo o mundo. Colabore, idealize e c...
  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Colaboração
  • Gestão de clientes
O software criativo da Celtra permite que equipes de criação e marketing criem, aprovem e entreguem anúncios e conteúdo digital em grande escala. Saiba mais sobre o Celtra's Creative Management Platform
O Celtra é um software corporativo de autoatendimento para automatização e dimensionamento de produção criativa. O Celtra permite que equipes de criação e marketing criem, aprovem e entreguem peças digitais criativas em um número cada vez maior de canais, formatos de anúncios, variações e mercados. Reduza os custos de produção, aumente a eficiência e coloque tudo na nuvem com o Celtra. Saiba mais sobre o Celtra's Creative Management Platform
O Celtra é um software corporativo de autoatendimento para automatização e dimensionamento de produção criativa. O Celtra permite que equipes de criação e marketing criem, aprovem e entreguem peças dig...
  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Colaboração
  • Gestão de clientes
A melhor ferramenta de publicação online para criar e publicar facilmente catálogos, brochuras, revistas, portfólios e muito mais. Saiba mais sobre o Flipsnack
Flipsnack é uma ferramenta de publicação online, baseada em navegador, usada por pessoas de todo o mundo para criar e publicar catálogos digitais, revistas, folhetos, portfólios, relatórios, álbuns de fotos, jornais e muitos outros tipos de publicações. Como funciona? Você só precisa carregar um PDF e ele se transformará automaticamente em uma bela revista online, com efeitos de troca de páginas. Ou você pode usar o Online Design Studio para fazer uma publicação online própria, a partir do zero. Saiba mais sobre o Flipsnack
Flipsnack é uma ferramenta de publicação online, baseada em navegador, usada por pessoas de todo o mundo para criar e publicar catálogos digitais, revistas, folhetos, portfólios, relatórios, álbuns de ...
  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Colaboração
  • Gestão de clientes
Provas corporativas on-line prontas para agências e marcas, ajudando a entregar projetos criativos 56 % mais rápido do que gestão de projetos ou e-mail. Saiba mais sobre o Ziflow
Empresas como Showtime, Splash Worldwide, AWS, Hilton, Weber Grills, WeatherTech, Olly e Everyday Health escolheram a Ziflow como padrão para avaliação e aprovação de conteúdo criativo. Compatível com mais de 1.200 tipos de arquivos, conformidade com SOC2 e recursos como fluxo de trabalho automatizado, gestão de versão e integração com as principais soluções de gestão de projetos, ela é a primeira opção para organizações em busca da melhor solução de revisão empresarial online. Comece uma avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o Ziflow
Empresas como Showtime, Splash Worldwide, AWS, Hilton, Weber Grills, WeatherTech, Olly e Everyday Health escolheram a Ziflow como padrão para avaliação e aprovação de conteúdo criativo. Compatível c...
  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Colaboração
  • Gestão de clientes
A ferramenta de mídia social fácil de usar para um processo eficaz de colaboração e aprovação entre as agências e seus clientes. Saiba mais sobre o Kontentino
O Kontentino reúne todas as informações para a gestão de redes sociais. Devido a funções e atribuição de tarefas claramente definidas, a colaboração interna é extremamente tranquila e eficaz. Todos os materiais visuais são armazenados em álbuns, para que possam ser acessados facilmente sempre que necessário. Saiba mais sobre o Kontentino
O Kontentino reúne todas as informações para a gestão de redes sociais. Devido a funções e atribuição de tarefas claramente definidas, a colaboração interna é extremamente tranquila e eficaz. Todos os ...
  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Colaboração
  • Gestão de clientes
Filestage é a plataforma de avaliação e revisão para equipes de marketing, agências e empresas de mídia gerenciarem o processo de revisão de conteúdo. Saiba mais sobre o Filestage
Filestage é a plataforma de revisão e colaboração de conteúdo usada por equipes de marketing, agências e empresas de mídia. Precisa de conteúdo criativo revisado em sua própria equipe ou aprovação de partes interessadas internas ou externas? O Filestage facilita a configuração da estrutura necessária para todo o processo, sem o cadastro necessário para os revisores. É simples reunir seus comentários. Empresas como Sixt, Netflix, BBC e Lufthansa escolheram o Filestage para melhorar continuamente seu trabalho. Saiba mais sobre o Filestage
Filestage é a plataforma de revisão e colaboração de conteúdo usada por equipes de marketing, agências e empresas de mídia. Precisa de conteúdo criativo revisado em sua própria equipe ou aprovação de p...
  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Colaboração
  • Gestão de clientes
Biblioteca de mídia digital rica em recursos. Organize, marque, encontre, compartilhe, edite e faça download de todos os arquivos digitais com rapidez, facilidade e segurança. Saiba mais sobre o Third Light
O Chorus da Third Light é uma solução de gestão de criação que ajuda as equipes de marketing e criação a sincronizar, armazenar e compartilhar mídias enquanto colaboram. É construído em torno de 'espaços' seguros, cada um configurado para espelhar um fluxo de trabalho específico da equipe. Os membros da equipe podem sincronizar arquivos e contêineres selecionados diretamente em suas áreas de trabalho, compartilhar comentários e aprovações por meio de comentários e, em seguida, compartilhar ativos aprovados globalmente. O suporte e o treinamento são oferecidos por especialistas da equipe de sucesso do cliente. Saiba mais sobre o Third Light
O Chorus da Third Light é uma solução de gestão de criação que ajuda as equipes de marketing e criação a sincronizar, armazenar e compartilhar mídias enquanto colaboram. É construído em torno de 'espaç...
  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Colaboração
  • Gestão de clientes
O monday.com é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito.
O monday.com é um sistema operacional de trabalho intuitivo com o qual as equipes criam processos de marketing e criação em minutos para executar projetos e trabalhos diários. As equipes se comunicam com uma plataforma adaptável que automatiza o trabalho manual e cria transparência para que você saiba o andamento de tudo instantaneamente. Os recursos incluem: modelos personalizáveis, compartilhamento de arquivos, monitoramento de horas, automações e dependências, painéis de resumo e integrações com ferramentas conhecidas, como Facebook, Mailchimp e Hubspot, entre outras.
O monday.com é um sistema operacional de trabalho intuitivo com o qual as equipes criam processos de marketing e criação em minutos para executar projetos e trabalhos diários. As equipes se comunicam c...
  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Colaboração
  • Gestão de clientes
O Wrike gerencia a criação em equipes empresariais com revisão, gráficos de Gantt, quadros Kanban, relatórios e mais.
O Wrike é premiado na gestão de trabalho de criação para equipes empresariais. Tenha segurança avançada e personalização total. Equipes de marketing, design e conteúdo aproveitarão os gráficos de Gantt, fluxos personalizados, painéis compartilháveis, revisão integrada, formulários e aprovações automatizados. Integração com Adobe Creative Cloud para ciclos curtos de análise. NOVO: veja insights em tempo real sobre o desempenho digital do material de criação com o Wrike for Marketers Performance.
O Wrike é premiado na gestão de trabalho de criação para equipes empresariais. Tenha segurança avançada e personalização total. Equipes de marketing, design e conteúdo aproveitarão os gráficos de Gantt...
  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Colaboração
  • Gestão de clientes
O aplicativo líder em gerenciamento de recursos para agências, estúdios e empresas de criação. Ele conta com a confiança das marcas Vice, Buzzfeed e Ogilvy.
O Float ajuda as principais equipes do mundo, incluindo Vice, Buzzfeed e Ogilvy, como o principal aplicativo de gerenciamento de recursos para agências, estúdios e empresas. Com uma interface intuitiva de arrastar e soltar, tecnologia extremamente veloz e colaboração em tempo real, o Float simplifica a previsão e o planejamento da sua equipe. Integre-se ao Slack, ao Trello e a mais de 1.000 aplicativos para automatizar o fluxo de trabalho da sua equipe e faça o download do aplicativo para iOS. Comece com uma avaliação gratuita de 30 dias.
O Float ajuda as principais equipes do mundo, incluindo Vice, Buzzfeed e Ogilvy, como o principal aplicativo de gerenciamento de recursos para agências, estúdios e empresas. Com uma interface intuitiva...
  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Colaboração
  • Gestão de clientes
Potencialize o conteúdo com uma solução DAM premiada e serviço incomparável. A partir de US$ 29.900 por ano.
Reconhecida pelos usuários da Capterra por melhor valor e melhor facilidade de uso, a Widen é a empresa de gestão de ativos digitais que faz o que diz, se esforçando para ser a melhor parte do dia dos clientes, todos os dias. Atendendo principalmente organizações de médio a grande porte com mais de 1.000 funcionários, as soluções baseadas em nuvem da Widen para DAM empresarial, fluxo de trabalho criativo e gestão da marca oferecem uma experiência completa de software de alta qualidade e serviço inigualável.
Reconhecida pelos usuários da Capterra por melhor valor e melhor facilidade de uso, a Widen é a empresa de gestão de ativos digitais que faz o que diz, se esforçando para ser a melhor parte do dia dos ...
  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Colaboração
  • Gestão de clientes
Workamajig - um dos melhores softwares de gerenciamento de criação. É uma solução tudo-em-um para agências e equipes internas.
O Workamajig Platinum é um sistema de software totalmente integrado para agências de criação, que inclui gestão de projetos, gerenciamento de recursos, gerenciamento de agências, colaboração criativa, CRM, vendas e controle de horas. A Workamajig foi fundada há mais de 25 anos como uma empresa de consultoria de operações e tecnologia para oficinas de criação. Desde então, esse conhecimento tem sido colocado em prática. Mais de 3.000 equipes de criação confiam no Workamajig todos os dias.
O Workamajig Platinum é um sistema de software totalmente integrado para agências de criação, que inclui gestão de projetos, gerenciamento de recursos, gerenciamento de agências, colaboração criativa, ...
  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Colaboração
  • Gestão de clientes
O Hightail permite compartilhar arquivos, obter sugestões e desenvolver projetos do conceito à conclusão.
O Hightail permite compartilhar arquivos, obter sugestões e desenvolver projetos do conceito à conclusão.
O Hightail permite compartilhar arquivos, obter sugestões e desenvolver projetos do conceito à conclusão....
  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Colaboração
  • Gestão de clientes
Relieve your creative team's workload by empowering non-designers to create their own marketing materials using lockable templates.
Lucidpress is a design & brand templating platform that relieves the workload off of creative teams by empowering non-designers to create marketing materials on their own. Lockable templates allow you to protect your logo, fonts, and colors while enabling colleagues to make small design tweaks and distribute content via print or online. Say goodbye to rogue branding forever with Lucidpress -- the brand templating platform trusted by over 7 million users worldwide.
Lucidpress is a design & brand templating platform that relieves the workload off of creative teams by empowering non-designers to create marketing materials on their own. Lockable templates allow you ...
  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Colaboração
  • Gestão de clientes
O software habilita equipes de marketing e agências de publicidade a gerenciar com eficiência o fluxo de trabalho de aprovação de conteúdo redacional e visual, desde o briefing do projeto até a aprovação e o arquivamento.
O Admation é um software de gestão de fluxo de trabalho de aprovação baseado na nuvem para marcas e agências de publicidade. Simplifique o fluxo de trabalho de aprovação com uma ferramenta de gestão de projetos que permite gerenciar e acompanhar todas as avaliações e aprovações em um ponto central. Os principais recursos incluem modelos de briefing, ferramentas de revisão online, comentários em lote, aprovações em vários níveis, notificações de lembretes, gestão de recursos, controle de horas do projeto, ferramentas de geração de relatórios e gestão de ativos digitais.
O Admation é um software de gestão de fluxo de trabalho de aprovação baseado na nuvem para marcas e agências de publicidade. Simplifique o fluxo de trabalho de aprovação com uma ferramenta de gestão de...
  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Colaboração
  • Gestão de clientes
O sistema tudo-em-um com gestão de projetos, integração ao QuickBooks, monitoramento de horas, CRM e ferramentas financeiras e comerciais.
Software de gestão de projetos tudo-em-um para agências, estúdios de design e departamentos de marketing internos que buscam otimizar os negócios. O software combina gestão de projetos, integração ao QuickBooks, monitoramento de horas, CRM e ferramentas de geração de relatórios financeiros e comerciais em um sistema baseado na nuvem. A solução ajuda as empresas a melhorar a produtividade e a lucratividade simplificando os processos e a colaboração, centralizando as informações e entregando dados empresariais em tempo real.
Software de gestão de projetos tudo-em-um para agências, estúdios de design e departamentos de marketing internos que buscam otimizar os negócios. O software combina gestão de projetos, integração ao Q...
  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Colaboração
  • Gestão de clientes
A principal escolha para profissionais de criação, o FunctionFox fornece monitoramento de horas e gestão de projetos para ajudá-lo a ser mais produtivo.
Projetado para o setor de criação, o FunctionFox fornece monitoramento de horas fácil e ferramentas avançadas de gestão de projetos para ajudá-lo a permanecer criativo! Simplifique as atribuições e o agendamento de tarefas para obter a produtividade ideal, alinhe os cronogramas de produção com estimativas e orçamentos, e obtenha relatórios abrangentes com informações atualizadas sobre projetos e pessoal. Evite que as reuniões com muita gente se transformem em congestionamentos e faça um teste grátis hoje mesmo.
Projetado para o setor de criação, o FunctionFox fornece monitoramento de horas fácil e ferramentas avançadas de gestão de projetos para ajudá-lo a permanecer criativo! Simplifique as atribuições e o a...
  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Colaboração
  • Gestão de clientes
O Flow é uma ferramenta tudo-em-um para equipes remotas.
O Flow é uma ferramenta tudo-em-um para equipes remotas. Ele reúne tarefas, projetos, cronogramas e conversas e se integra às suas ferramentas favoritas, para ajudá-lo a realizar mais.
O Flow é uma ferramenta tudo-em-um para equipes remotas. Ele reúne tarefas, projetos, cronogramas e conversas e se integra às suas ferramentas favoritas, para ajudá-lo a realizar mais....
  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Colaboração
  • Gestão de clientes
Software de gestão de ativos digitais e de biblioteca de mídia em uma solução integrada, segura e econômica. Usuários ilimitados em todos os planos
O Filecamp é um software de DAM baseado na nuvem que ajuda as empresas criativas a organizar e compartilhar mídia digital, como imagens, vídeos e diretrizes da marca. O Filecamp tem usuários ilimitados em todos os planos, e cada usuário é configurado com seu próprio conjunto de permissões de usuário e pasta. Opções exclusivas de marca personalizada garantirão que seu sistema DAM corresponda ao guia da sua marca. Mais de 1.000 marcas de mais de 60 países confiam no Filecamp para administrar seus ativos digitais e diretrizes da marca.
O Filecamp é um software de DAM baseado na nuvem que ajuda as empresas criativas a organizar e compartilhar mídia digital, como imagens, vídeos e diretrizes da marca. O Filecamp tem usuários ilimitado...
  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Colaboração
  • Gestão de clientes
Gerenciamento de fluxo de trabalho para equipes de marketing e design que precisam de visibilidade e controle aprimorados para levar o conteúdo ao mercado mais rapidamente.
O inMotion é uma solução de fluxo de trabalho que ajuda as equipes de marketing e design a colocar o conteúdo no mercado mais rapidamente. Com o inMotion, sua equipe tem controle e visibilidade do progresso do projeto com uma única ferramenta para receber solicitações de projetos, iniciar projetos e alocar recursos, acompanhar tarefas e prazos, colaborar no trabalho em andamento, gerenciar o processo de aprovação e gerar relatórios com as principais métricas de produtividade. Ele ajuda a automatizar tarefas administrativas para recuperar 7 horas por semana de cada membro da equipe.
O inMotion é uma solução de fluxo de trabalho que ajuda as equipes de marketing e design a colocar o conteúdo no mercado mais rapidamente. Com o inMotion, sua equipe tem controle e visibilidade do prog...
  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Colaboração
  • Gestão de clientes
Rocketium Campaign is a creative automation tool that helps brands and businesses improve advertising,
Rocketium Campaign is a creative automation tool that helps brands and businesses improve advertising, website, and in-app conversions. Our proprietary software allows customers to make template-driven creatives at scale.
Rocketium Campaign is a creative automation tool that helps brands and businesses improve advertising, website, and in-app conversions. Our proprietary software allows customers to make template-driven...
  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Colaboração
  • Gestão de clientes
Elimine o caos de e-mail com uma ferramenta de revisão acessível, projetada para entregar o trabalho mais rapidamente. Compartilhe, revise e obtenha aprovação em horas, não semanas.
Principal ferramenta de revisão para equipes criativas entregarem o trabalho mais rápido sem o caos de e-mail. Convide os membros da sua equipe, clientes e revisores para que o seu trabalho criativo seja revisado e aprovado rapidamente.
Principal ferramenta de revisão para equipes criativas entregarem o trabalho mais rápido sem o caos de e-mail. Convide os membros da sua equipe, clientes e revisores para que o seu trabalho criativo se...
  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Colaboração
  • Gestão de clientes
Ravetree é uma solução premiada de gestão de trabalho para organizações orientadas a projetos.
Ravetree é uma solução premiada de gestão de trabalho para organizações orientadas a projetos. Essa plataforma inclui: Gestão de projetos, planejamento de recursos, controle de horas e despesas, gestão de ativos digitais, CRM e muito mais. Veja facilmente o panorama geral, organizando todas as informações em um só lugar.
Ravetree é uma solução premiada de gestão de trabalho para organizações orientadas a projetos. Essa plataforma inclui: Gestão de projetos, planejamento de recursos, controle de horas e despesas, gestão...
  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Colaboração
  • Gestão de clientes
One platform to build, scale and publish your HTML5, video and dynamic ads without any coding knowledge.
Bannerwise is a Creative Management Platform that you can use for increasing the ROI of your campaigns and creating relevant and thus better performing ads with ease, while at the same time decrease the set-up and production time. Unlock the full potential of digital advertising!
Bannerwise is a Creative Management Platform that you can use for increasing the ROI of your campaigns and creating relevant and thus better performing ads with ease, while at the same time decrease th...
  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Colaboração
  • Gestão de clientes
Creativity 365 boosts productivity with comprehensive, collaborative, cross-device digital content creation tools for mobile & desktop.
Creativity 365 is a comprehensive, cross-device contention creation toolset designed for business and creative professionals. The suite aims to help individuals and teams collaborate and improve their productivity and efficiency. The set includes 5 apps Animation Desk, NoteLedge, PDF Markup, Pocket Scanner, and Write-on Video along with 1TB Kdan Cloud storage and access to Kdans online communities. *Special and bulk purchasing options available for educational institutions and businesses.
Creativity 365 is a comprehensive, cross-device contention creation toolset designed for business and creative professionals. The suite aims to help individuals and teams collaborate and improve their ...
  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Colaboração
  • Gestão de clientes
Storyteq's creative management platform helps brands to scale the production of their video and banner ads
Scale the production of your video and banner ads Consumers are moving across a multitude of channels and are demanding relevant content. Regardless of the level of customization you need, its essential to generate and distribute content in a fast and scalable way. Storyteqs creative management platform provides a fully integrated workflow to easily translate digital assets into highly customized and brand consistent creatives.
Scale the production of your video and banner ads Consumers are moving across a multitude of channels and are demanding relevant content. Regardless of the level of customization you need, its esse...
  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Colaboração
  • Gestão de clientes
Automate banner production in minutes Abyssale gives you the freedom to generate social & advertising banners online.
Automate banner production, at scale. Creative Automation enables creative teams to maintain quality and consistent brand voice. Automate large-scale banner production with our API and integrations - Save time and let our platform do the heavy lifting. Cut down banner production costs and boost your execution speed.
Automate banner production, at scale. Creative Automation enables creative teams to maintain quality and consistent brand voice. Automate large-scale banner production with our API and integrations...
  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Colaboração
  • Gestão de clientes
Web app combining tools for all departments and stages of film, tv and video productions and other creative media projects.
Web app combining tools for all departments and stages of film, tv and video productions and other creative media projects.
Web app combining tools for all departments and stages of film, tv and video productions and other creative media projects....
  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Colaboração
  • Gestão de clientes
Cross platform solution for managing TV, Film, and Music Production Studios.
Studio Suite is a business application that does budgeting, scheduling, project management, tasks, equipment inventory & rentals, media asset management, CRM, invoicing, employee management, reporting, and more, all combined in one simple, elegant solution.
Studio Suite is a business application that does budgeting, scheduling, project management, tasks, equipment inventory & rentals, media asset management, CRM, invoicing, employee management, reporting,...
  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Colaboração
  • Gestão de clientes
A management platform for production companies, agencies & freelance creatives with features for shooting schedules, calendars, & more.
Creative management solution designed to help filmmakers, photographers, video production companies, and new media houses create personalized call sheets, import scripts, build storyboards, and more to manage production processes. Teams can share calendar and collaborate across crews, clients, and other colleagues on a unified dashboard. It also allows administrators to use the drag-and-drop interface to arrange scenes, include shoot locations, and add day breaks to the shooting schedules.
Creative management solution designed to help filmmakers, photographers, video production companies, and new media houses create personalized call sheets, import scripts, build storyboards, and more to...
  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Colaboração
  • Gestão de clientes
Our Creative Management Platform lets you design, scale, translate and publish digital advertising campaigns, in-house.
Our creative management platform (CMP) simplifies complexity. It removes the mystery of digital advertising. Streamlining design, improving workflows, and optimising all creative to industry standards. It gives you complete control over ad production and distribution, saving you time and money.If you work across multiple channels, in multiple markets, and with multiple formats, our CMP does the heavy lifting. Enabling you to be at the forefront of digital advertising.
Our creative management platform (CMP) simplifies complexity. It removes the mystery of digital advertising. Streamlining design, improving workflows, and optimising all creative to industry standard...
  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Colaboração
  • Gestão de clientes
An app that facilitates flexible information collection, collaboration, and idea sharing for creative projects.
Thinkfield is the data hub for creatives where you can capture, connect and develop your ideas. Thinkfield is: a cloud storage, an infinite canvas, an overview of all related data and a place to draw connections between thoughts and information - wrapped in a simple and elegant design. Dive Zoom abstracts and simplifies your information revealing an overview of the crucial parts of your project. https://itunes.apple.com/app/thinkfield/id1233936049
Thinkfield is the data hub for creatives where you can capture, connect and develop your ideas. Thinkfield is: a cloud storage, an infinite canvas, an overview of all related data and a place to draw c...
  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Colaboração
  • Gestão de clientes
Cliplister offers a secure and centralised cloud platform to easily and securely control and deliver all of your visual assets.
As a content provider for Europes biggest e-commerce platforms, Cliplister enables manufacturers and retailers to share high quality content in the most efficient way. A single cloud platform to create value from any assets. Any channel, any device. Cliplisters Dynamic Media platform enables the automated creation and distribution of precisely tailored digital assets.
As a content provider for Europes biggest e-commerce platforms, Cliplister enables manufacturers and retailers to share high quality content in the most efficient way. A single cloud platform to create...
  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Colaboração
  • Gestão de clientes
Clean and intuitive project management app for the creative industry. Getting results, made easy.
Clean and intuitive project management app for the creative industry. Getting results, made easy.
Clean and intuitive project management app for the creative industry. Getting results, made easy....
  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Colaboração
  • Gestão de clientes
Feedback platform for creative agencies. Organizing the feedback process in a smart way for video, images, sound and pdf.
Feedback platform for creative agencies. Organizing the feedback process in a smart way for video, images, sound and pdf.
Feedback platform for creative agencies. Organizing the feedback process in a smart way for video, images, sound and pdf....
  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Colaboração
  • Gestão de clientes
Fade In Pro is an application for writing screenplays, including tools for outlining, formatting, organizing, rewrites, and revisions.
Fade In Pro is an application for writing screenplays, including tools for outlining, formatting, organizing, rewrites, and revisions.
Fade In Pro is an application for writing screenplays, including tools for outlining, formatting, organizing, rewrites, and revisions....
Copper

Copper

(0 avaliações)
Project management solution that helps businesses manage workflows, projects & clients through task views, timers, file sharing & more.
Project management solution that helps businesses manage workflows, projects & clients through task views, timers, file sharing & more.
Project management solution that helps businesses manage workflows, projects & clients through task views, timers, file sharing & more....
  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Colaboração
  • Gestão de clientes
HyperTV

HyperTV

(0 avaliações)
Cloud-based app development platform puts you back in control of your mobile strategy and enables you to be truly customer-centric.
Cloud-based app development platform puts you back in control of your mobile strategy and enables you to be truly customer-centric.
Cloud-based app development platform puts you back in control of your mobile strategy and enables you to be truly customer-centric....
Thunder's mission is to solve bad ad experiences and to one day, have an internet free of bad ads.
Thunder's mission is to solve bad ads by enabling advertisers to achieve the right consistency, relevancy, and frequency with their messages. Thunder Experience Cloud is the first open, people-based ad server consisting of creative tools, a dynamic ad server, and an identity graph.
Thunder's mission is to solve bad ads by enabling advertisers to achieve the right consistency, relevancy, and frequency with their messages. Thunder Experience Cloud is the first open, people-based ad...
  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Colaboração
  • Gestão de clientes
Cloud based do it yourself CMP that allows you to build high impact & engaging programmatic creatives.
Bonzai Digital is a cloud based do it yourself creative management platform that allows you to build high impact & engaging programmatic creatives. Make digital advertising smarter, better and faster with Bonzais rich media formats & features. Deliver bigger & better across devices with our range of standard and customised high impact formats like TruSkin, ScrollX & Portal. Get complete measurement metrics with Bonzai's analytics; improving effectiveness & reducing time and cost of the campaign
Bonzai Digital is a cloud based do it yourself creative management platform that allows you to build high impact & engaging programmatic creatives. Make digital advertising smarter, better and faster w...
  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Colaboração
  • Gestão de clientes
NITRO Studio

NITRO Studio

(0 avaliações)
A powerful suite of application creation tools for SharePoint and Office 365
Easily create, manage, automate, optimize, and replace any business processes and forms with NITRO Studio's unlimited workflow and forms no-code solution on Microsoft Office 365, Teams and SharePoint.
Easily create, manage, automate, optimize, and replace any business processes and forms with NITRO Studio's unlimited workflow and forms no-code solution on Microsoft Office 365, Teams and SharePoint....
  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Colaboração
  • Gestão de clientes
PRIMO

PRIMO

(0 avaliações)
Web-based platform that makes it easy for brands and designers to build interactive ads with animations and 3D effects.
Web-based platform that makes it easy for brands and designers to build interactive ads with animations and 3D effects.
Web-based platform that makes it easy for brands and designers to build interactive ads with animations and 3D effects....
Screeners.com

Screeners.com

(0 avaliações)
Allows corporations and consumer brands to publish pre-release content online for viewers.
Allows corporations and consumer brands to publish pre-release content online for viewers.
Allows corporations and consumer brands to publish pre-release content online for viewers....
  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Colaboração
  • Gestão de clientes
LMap

LMap

(0 avaliações)
Silvercrest's proprietary LMap enables advanced creative customization for on-brand, omni-channel success.
Silvercrest's proprietary LMap system is the only platform that allows brands to manage and access all marketing & media needs from one portal.Our LMap system enables brand consistency, offer variation, drag & drop, drop-down, open ended copy, location automation, and smart sizing. Templates can be designed not only to include offer options but also deliver smart sizing, which can programmatically resize artwork to the appropriate specifications for multiple publications.
Silvercrest's proprietary LMap system is the only platform that allows brands to manage and access all marketing & media needs from one portal.Our LMap system enables brand consistency, offer variation...
  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Colaboração
  • Gestão de clientes
Squirrly Social

Squirrly Social

(0 avaliações)
Schedule one year of social media posts in a flash. From easy scheduling and post planning to content discovery and automaticall
Schedule one year of social media posts in a flash. From easy scheduling and post planning to content discovery and automatically adding hashtags and emojis to your posts, Squirrly Social provides a shortcut to social media greatness. Grow a bigger audience, boost social media traffic and maximize your time. All with one collaborative solution.
Schedule one year of social media posts in a flash. From easy scheduling and post planning to content discovery and automatically adding hashtags and emojis to your posts, Squirrly Social provides a s...
  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Colaboração
  • Gestão de clientes
DesignerLogic

DesignerLogic

(0 avaliações)
Creative management tool that helps businesses with client management, item tracking, billing, purchase orders, and more.
Creative management tool that helps businesses with client management, item tracking, billing, purchase orders, and more.
Creative management tool that helps businesses with client management, item tracking, billing, purchase orders, and more....
  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Colaboração
  • Gestão de clientes