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Crie relacionamentos com os clientes para a vida toda com marketing digital de dados. Saiba mais sobre o Salesforce Marketing Cloud
Conheça o Salesforce Marketing Cloud, uma solução de marketing líder para aumentar o envolvimento com os consumidores. Use o gerenciamento avançado de dados para coletar, organizar e armazenar com segurança dados de primeira, segunda e terceira partes, juntamente com dados offline, para criar perfis completos de dados do consumidor. Adapte todas as interações com sua marca usando a inteligência artificial integrada. Em seguida, envolva cada consumidor individualmente em escala usando soluções de e-mail, dispositivo móvel, publicidade e sociais líderes do setor. Saiba mais sobre o Salesforce Marketing Cloud

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O Twilio Segment é uma plataforma de dados do cliente (CDP na sigla em inglês). Junte-se às mais de 20 mil empresas que usam o Segment. Saiba mais sobre o Segment
O Twilio Segment é uma plataforma de dados do cliente (CDP, na sigla em inglês). A plataforma fornece a mais de 25 mil empresas a base de dados necessária para colocar os clientes no centro de todas as decisões. Usando o Segment, as empresas podem coletar, unificar e rotear os dados dos clientes para sistemas nos quais seja necessário entender melhor os clientes e criar experiências atraentes em tempo real. Saiba mais sobre o Segment

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O monday.com é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito. Saiba mais sobre o monday sales CRM
O monday.com é um software de dados do cliente que ajuda a rastrear, armazenar e gerenciar todas as informações dos clientes. É fácil compartilhar os dados de contato dos clientes com as partes interessadas relevantes e transformar automaticamente as listas de contatos comerciais em um catálogo de endereços organizado dentro do monday.com. Acompanhe os detalhes de contato e registros dos seus clientes, tudo em um só lugar. Você pode usar quadros inteligentes e visuais para atribuir itens, automatizar e-mails, definir lembretes, gerenciar objetivos e compartilhar arquivos. Saiba mais sobre o monday sales CRM

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O Freshpaint detecta ações do cliente automaticamente no site, enviando os dados para centenas de ferramentas de análise e publicidade. Saiba mais sobre o Freshpaint
Para tomar melhores decisões, você precisa de dados do cliente, mas não deve exigir que os engenheiros codifiquem cada evento. O Freshpaint detecta cliques e ações automaticamente no site, enviando os dados para centenas de ferramentas de análise e publicidade usando integrações predefinidas. Esqueceu de monitorar um evento? O Freshpaint fornece respostas hoje, não daqui a duas semanas, preenchendo retroativamente os dados históricos com base em qualquer evento novo. Para startups de saúde digital, o Freshpaint assina acordos de parceiro comercial e é 100% desenvolvido especificamente para gerenciar informações de saúde protegidas. Saiba mais sobre o Freshpaint

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Organize, rastreie e gerencie todas as informações dos seus prospectos com o software de dados visuais do cliente do Pipedrive
O Pipedrive é um software de gestão de clientes visual premiado que permite que você organize, acompanhe e gerencie as informações de seus prospectos. Importe listas de contato, compartilhe dados de clientes com outras equipes e crie relatórios detalhados para seguir no caminho do sucesso. O Pipedrive é fácil de usar e configurar e cheio de recursos inteligentes que permitem que você automatize processos e adapte funis. Teste grátis por 14 dias! Não é necessário cartão de crédito! Saiba mais sobre o Pipedrive

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A solução de inteligência de leads do Lusha oferece discagem direta precisa, números de telefone e e-mails para acelerar as vendas com menos trabalho.
O Lusha ajuda os profissionais de negócios a estabelecer uma conexão rápida e verdadeira com seus clientes potenciais, contatos e candidatos. O engajamento B2B é baseado na confiança. O Lusha ajuda a construir essa confiança usando ferramentas simples que permitem enriquecer e verificar perfis de negócios. Mais de 250 mil representantes de vendas, gerentes de recrutamento e profissionais de marketing transformam a maneira como se relacionam com seus leads, contatos e candidatos usando o Lusha diariamente. Saiba mais sobre o Lusha

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O Klaviyo é uma plataforma de marketing moderna, que permite às marcas de comércio eletrônico criar relações ilimitadas de alto valor através de e-mail e marketing social.
O marketing por e-mail avançado não precisa ser complicado. Mais de 15.000 marcas como Brooklinen, Bonobos e Chubbies expandem seus negócios e proporcionam incríveis experiências aos clientes com o Klaviyo. É super simples extrair dados de sua plataforma de comércio eletrônico, software de POS e outras ferramentas de marketing, bem como infinitas possibilidades de segmentação. Diferentemente de outras plataformas, o Klaviyo mostra o quanto você gera para cada campanha ou automação de e-mail. Veja suas vendas subirem com o Klaviyo. Saiba mais sobre o Klaviyo

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Solução baseada na nuvem que ajuda as empresas a aprimorar as operações de marketing com gestão de banco de dados, atribuição de tarefas e muito mais.
O ZoomInfo combina banco de dados de negócios com tecnologia para alimentar sua estratégia de entrada no mercado do início ao fim e fornecer uma visão precisa de 360 graus dos clientes, clientes potenciais e oportunidades. Saiba mais sobre o ZoomInfo SalesOS

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Plataforma de automação de marketing tudo-em-um que ajuda as empresas a aumentarem a receita, oferecendo ofertas personalizadas em omnicanal.
O SALESmanago é uma plataforma na nuvem de automação de marketing baseada em aprendizado de máquina e inteligência artificial, usada por mais de 15 mil empresas em 40 países, incluindo Lacoste, Yves Rocher, Starbucks e uma enorme quantidade de empresas de comércio eletrônico de pequeno e médio porte. No Financial Times Fast 1000, a SALESmanago está classificada como a 26.ª empresa e a plataforma de marketing e tecnologia que mais cresce na Europa. Saiba mais sobre o SALESmanago Marketing Automation

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----> O NiceJob é uma maneira fácil de aprender tudo sobre seus clientes enquanto eles recomendam você aos amigos.
----> Criado para empresas de serviços (B2C), SaaS e agências. O NiceJob é uma maneira fácil de aprender tudo sobre seus clientes enquanto eles recomendam você a todos os amigos. Veja quem são seus maiores fãs e identifique e promova oportunidades para novos negócios. Conheça os medos, as frustrações, os desejos e os equívocos dos clientes e filtre-os por sentimento. Atribua avaliações à equipe para encontrar os melhores. Ao contrário dos concorrentes, não há contratos, há uma avaliação gratuita de 14 dias e custa US$ 75/mês. Saiba mais sobre o NiceJob

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O Autopilot é um software de automação de marketing simples e visual.
Não empacote e dispare. Envie e-mails pessoais no momento certo com automação de marketing simples e visual. Saiba mais sobre o Ortto

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O CRM Efficy se adapta às necessidades do cliente (e não o contrário). O CRM Efficy permite que você cresça e desenvolva sua atividade comercial.
Por fim, uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que se adapta às suas necessidades. Uma solução fácil de usar e adaptada ao tamanho da sua empresa. A solução de CRM Efficy permite que você cresça e desenvolva sua atividade comercial de uma maneira muito estruturada: Gestão de documentos / Gestão de relacionamento com o cliente / Gestão de campanhas de marketing / Gestão de contatos / Visualização e Análise de Dados / Gestão e motivação da força de vendas / Gestão colaborativa de projetos / Aplicativo de gamificação Saiba mais sobre o Efficy CRM

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Uma plataforma de vendas, marketing e atendimento ao cliente baseada em nuvem que ajuda as pequenas empresas a cultivarem relacionamentos de qualidade com os clientes.
O FreeAgent CRM é uma plataforma de vendas, marketing e atendimento ao cliente baseada em nuvem, que ajuda as pequenas empresas a cultivarem relacionamentos de qualidade com os clientes. O sistema funciona automaticamente com o e-mail do usuário para criar e classificar leads e lembretes de acompanhamento, executar automações personalizadas e rastrear todas as interações com os clientes. Saiba mais sobre o FreeAgent CRM

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Plataforma moderna de experiência do cliente, ajudando as empresas a criar interações personalizadas a cada etapa da jornada do cliente.
Plataforma moderna de experiência do cliente, ajudando as empresas a criar interações personalizadas a cada etapa da jornada do cliente, aumentar o envolvimento do público e coletar os dados adequados. Com o brandquiz, os usuários podem criar e publicar facilmente páginas de leads e promoções para aquisição de leads, questionários e testes de personalidade para qualificação e segmentação de leads, calculadoras de preços e assistentes de vendas digitais para conversão de vendas e produtos e pesquisas de satisfação do cliente para medir a experiência do cliente. Saiba mais sobre o Involve.me

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Inteligência de leads B2B baseada em gatilho, e-mails verificados e discagem direta, envolvimento por e-mail/SMS, tudo dentro da mesma plataforma: Lead411.
O Lead411 é uma plataforma de dados B2B que oferece dados verificados com frequência e altamente precisos (96%), incluindo dados da empresa e dados de e-mail/discagem direta no nível do contato. Os dados são respaldados com dados de gatilho inteligentes, incluindo eventos de financiamento recentes, contratações recentes, promoções, empresas premiadas, novos locais, entre outros. Os clientes podem obter uma visão holística das empresas com as quais desejam fazer negócios e têm todas as ferramentas para entrar em contato com uma mensagem digna de resposta. Saiba mais sobre o Lead411

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Como capacitar profissionais de marketing para criar estratégias poderosas de envolvimento em dispositivos móveis
O CleverTap é uma poderosa solução de marketing móvel que ajuda os profissionais de marketing a criar estratégias diferenciadas de relacionamento com o cliente que garantem o crescimento. Todos os dias, milhares de marcas continuam a construir relacionamentos valiosos com os clientes usando a plataforma Intelligent Mobile Marketing do CleverTap, que fornece informações práticas em tempo real para criar experiências incríveis para os clientes. Saiba mais sobre o CleverTap

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A tecnologia e os dados estão em um único local para as equipes de vendas gerarem mais receita e as equipes de marketing gerarem mais clientes potenciais e conversões.
O Adapt é um provedor global de banco de dados de empresas e contatos B2B em vários setores. O Adapt tem mais de 300 mil usuários e 100 milhões de contatos comerciais, inclusive banco de dados de empresas específicas do setor e informações de contato, como cargo, discagem direta e e-mail. O Adapt é uma plataforma unificada de aceleração de vendas com os principais produtos do setor, o Lead Builder, o Prospector e o Engage. Saiba mais sobre o Adapt

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O InsideView oferece soluções que capacitam os líderes de negócios a descobrir novos mercados, segmentar os compradores certos e gerenciar a qualidade dos dados.
O InsideView ajuda as empresas a impulsionar o crescimento da receita ao capacitar os líderes empresariais a descobrir novos mercados, segmentar e engajar os compradores certos e gerenciar a qualidade dos dados dos clientes. A plataforma de dados empresariais B2B baseada em IA oferece sinais de compradores relevantes e confiáveis e, combinada com a experiência em dados e o suporte ao cliente do InsideView, é aprovada por empresas de alto desempenho em todo o mundo. Saiba mais sobre o InsideView

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O WebEngage é uma ferramenta de automação de marketing B2C multicanal. Ele ajuda a aumentar a retenção de usuários e gerar conversões de baixo custo.
O WebEngage é uma plataforma completa de automação de marketing e dados de clientes que ajuda as empresas de consumo a gerar mais receita com seus clientes existentes e usuários anônimos. A plataforma rastreia mais de 20 bilhões de eventos de usuários, entrega 10 bilhões de mensagens por mês e permite que as marcas criem e entreguem campanhas orientadas por dados nos canais. Essas campanhas entre canais são apoiadas com informações valiosas, perfis e segmentos inteligentes. Saiba mais sobre o WebEngage

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Simplifique a agenda diária, acompanhe tudo o que está acontecendo e aprimore os seus negócios com esta solução de CRM na nuvem fácil de usar.
Experimente o RAYNET CRM - um dos CRM gratuitos mais eficazes. Todos os dados dos seus clientes em um único local. Esqueça aquela antiga agenda de contatos. Se você realmente deseja entender os clientes e o que eles precisam, precisa conhecer o seu histórico de relacionamentos. Com o CRM, leva apenas alguns segundos para descobrir tudo o que há para saber sobre qualquer um de seus clientes. Você obtém suporte completo e um webinar gratuito desde o início. Mantenha-se no topo do jogo com o RAYNET. Saiba mais sobre o RAYNET CRM

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Desenvolvido para oferecer alto desempenho, consultas diversas, análises no banco de dados e gestão sofisticada da carga de trabalho.
Desenvolvido para oferecer alto desempenho, consultas diversas, análises no banco de dados e gestão sofisticada da carga de trabalho. Saiba mais sobre o Vantage

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Ferramenta de automação tudo-em-um com recursos como compras, divulgação, software de rastreamento de candidatos (ATS na sigla em inglês)/gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) com enriquecimento de dados, gestão de banco de dados e sincronização.
O Jobin.cloud é uma ferramenta tudo-em-um de automação para encontrar e interagir com pessoas. Importe, filtre, monitore e gerencie perfis em repositórios com atualização automática e centenas de pontos de dados. Encontre e-mails e perfis sociais. Atribua clientes a fluxos de trabalho, listas ou pipelines e acompanhe todas as conversas com cronogramas, etiquetas e anotações. Alcance multicanal em massa. Expanda sua rede com solicitações ilimitadas de conexão no LinkedIn e crie um ativo definitivo de banco de dados. Saiba mais sobre o Jobin.cloud

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Plataforma omnichannel de experiência e engajamento com o cliente com inteligência artificial (IA), que ajuda mais de 5.000 marcas a realizar conversas individuais com os clientes.
O pacote Customer Engagement & Experience (anteriormente, Netcore Smartech), do Netcore Cloud, é uma plataforma completa para gerentes de marketing, de crescimento e de produtos impulsionarem o crescimento omnichannel em sites e aplicativos móveis. Ele ajuda a criar perfis de clientes unificados e acionáveis, entregar campanhas multicanal personalizadas para segmentos de usuários específicos com geração de relatórios em tempo real e análise de produtos. A solução de experiência de produto sem código adiciona ainda mais velocidade e agilidade para criar experiências de aplicativos que retêm usuários. Saiba mais sobre o Netcore Customer Engagement & Experience Platform

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Publicidade que usa perfis de público-alvo confidenciais em tempo real para direcionamento em todos os dispositivos.
Publicidade que atua em perfis de público-alvo em tempo real. O Quantcast Advertise funciona para todas as suas necessidades de campanha, em todas as plataformas em que o seu público está e em muitos países ao redor do mundo. Saiba mais sobre o Quantcast

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A plataforma de dados do cliente do Arena interpreta conversas e pontos de vista. Também monitora o nível de envolvimento e a receita gerada, entre outros.
O Arena oferece uma plataforma intuitiva de dados do cliente para acompanhar o engajamento com o cliente, a receita gerada e os interesses. Os usuários criam um perfil usando nome, e-mail e foto de perfil opcional. Dessa forma, é possível acompanhar estatísticas avançadas, como lead scoring, pontuação do usuário e cronograma de envolvimento. A IA do Arena analisa o que os usuários digitam online e interpreta suas opiniões e sentimentos relacionados a produtos e marcas. Pode classificar conversas por tópicos como esportes, negócios, tecnologia, entre outros. Saiba mais sobre o Arena

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Plataforma de gestão de dados sem código para conectar todos os dados de negócios e marketing em um único lugar.
O Dataddo é uma plataforma de gestão de dados sem código que permite conectar instantaneamente todas as fontes de dados de negócios e marketing a painéis e armazéns de dados. O Dataddo ajuda a extrair dados de praticamente qualquer serviço online, como Salesforce, HubSpot, Facebook, Google Analytics, Xero, entre outros. Você pode, então, transformar e conectar os dados a uma ampla variedade de armazéns de dados ou ferramentas de inteligência empresarial (BI na sigla em inglês), como Google BigQuery, Snowflake, Power BI, Tableau, entre outras. Saiba mais sobre o Dataddo

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Obtenha acesso instantâneo a mais de 44 milhões de registros de dados dinâmicos de B2B. É possível identificar facilmente os clientes potenciais com maior probabilidade de fechar negócio.
Obtenha acesso instantâneo a mais de 44 milhões de registros de dados dinâmicos de B2B. Identifique facilmente os clientes potenciais com maior probabilidade de fechar negócio agora. Pesquise em mais de 6.700 instalações de tecnologia empresarial diferentes. O software tem dados comerciais totalmente prontos para o GDPR. Visite o site para agendar uma demonstração ou cadastre-se em um plano gratuito e baixe cinco contatos por mês. Saiba mais sobre o DemandScience Intelligence

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A IA do Clerk.io usa o comportamento dos clientes para otimizar automaticamente os resultados de pesquisa, recomendações de produtos e marketing.
A IA do Clerk.io usa o comportamento dos clientes para otimizar automaticamente os resultados de pesquisa, recomendações de produtos e marketing. Saiba mais sobre o Clerk.io

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Segmentação para profissionais de marketing ocupados que usam o Salesforce Marketing Cloud, sem SQL ou dependência técnica.
Ferramenta de segmentação fácil para o Salesforce Marketing Cloud, fornecida para profissionais de marketing. Use uma interface de arrastar e soltar sem a necessidade de gravar consultas SQL. Economize até 50% do seu tempo na segmentação. Saiba mais sobre o DESelect

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Integra e centraliza fontes de dados distintas em uma única plataforma. Oferece soluções comprovadas e automatizadas de campanha de marketing.
A empresa faz parceria com empresas B2C de médio porte para consolidar, limpar e enriquecer dados em uma única plataforma de dados do cliente (CDP na sigla em inglês) para que você possa segmentar, interagir autenticamente com seus clientes atuais e potenciais e gerar receita. Saiba mais sobre o Ascent360

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Identifique, rastreie e qualifique clientes potenciais. Crie fluxos de trabalho abrangentes de gerenciamento e qualificação de clientes potenciais. Inicie sua avaliação gratuita agora!
O Salespanel oferece soluções de software para empresas B2B, para identificar visitantes do site, obter e agregar clientes potenciais de diferentes canais de marketing e acompanhar o comportamento do cliente e clientes potenciais qualificados. O Salespanel cria um hub central para as empresas monitorarem todas as atividades de marketing e medirem os resultados. A TI também capacita a equipe de vendas com todos os dados necessários para fechar mais negócios. Alinhe vendas e marketing e melhore o ROI com o Salespanel. Saiba mais sobre o Salespanel

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Criar e organizar tarefas de equipe nunca foi tão fácil. Receba alertas para atualizações importantes e gerencie projetos.
Task é o sistema de gerenciamento de processos e tarefas baseado em nuvem que, de forma prática e interativa, possibilita criar, personalizar e delegar atividades a qualquer membro de sua equipe, mantendo seu processo organizado. Você pode personalizar como cada membro de sua equipe receberá alertas sobre atualizações do projeto. Mantenha os projetos organizados em equipe sem abrir mão da interação e da flexibilidade. O Task foi desenvolvido para ajudar você e toda a sua equipe da melhor forma. Saiba mais sobre o TARS Task

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O Introhive é uma plataforma de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) com tecnologia de IA que permite às empresas aumentar a receita, os relacionamentos e a retenção.
Nascido da frustração de tentar e falhar ao utilizar o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) para descobrir quem conhece quem, o Introhive é uma plataforma de aceleração de receita com tecnologia de inteligência artificial (IA) que ajuda organizações de todos os tamanhos a aumentar a receita, os relacionamentos e a retenção. A coleta automatizada de dados e a inteligência de relacionamento com IA do Introhive capacitam as equipes de vendas, marketing e desenvolvimento de negócios a abandonar a entrada de dados comum e se concentrar no que mais importa: criar conexões e fechar mais negócios com mais rapidez. Saiba mais sobre o Introhive

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O CustomerLabs CDP (CDP sem código para profissionais de marketing) permite que os profissionais de marketing rastreiem, identifiquem, segmentem e sincronizem os dados dos seus clientes entre os canais.
O CustomerLabs CDP é uma plataforma de dados do cliente sem código que ajuda os profissionais de marketing a rastrear, identificar, segmentar e sincronizar os dados do cliente sem escrever nenhuma linha de código. Combine os dados do cliente em seus canais de marketing, vendas, serviços e offline. Identifique usuários anônimos e suas atividades entre plataformas e obtenha uma visão 360° do usuário. Crie segmentos personalizados e sincronize-os com suas ferramentas de marketing existentes para orquestrar campanhas personalizadas em todos os canais. Saiba mais sobre o CustomerLabs CDP

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LeadBoxer é um aplicativo de geração de leads de vendas, permitindo que a equipe de vendas B2B atue com dados enriquecidos à medida que se torna disponível, em tempo real.
A LeadBoxer é a empresa líder e de inteligência de vendas do futuro; plataforma de geração de leads que fornece informações em tempo real sobre empresas e pessoas que visitam o site. Transformando o tráfego de Internet anônimo em dados práticos. A LeadBoxer faz com que você possa encontrar novas vendas B2B e gere leads para a empresa, obtenha informações valiosas sobre os visitantes do site, acelere a qualificação de leads e aumente a receita. Saiba mais sobre o LeadBoxer

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Análise preditiva automatizada para texto. Nenhum cientista de dados é necessário para criar modelos precisos.
Análise preditiva automatizada para a construção de modelos precisos com dados de texto, como voz do cliente, garantia, reclamações, comentários, pedidos de seguro etc. Ele usa tecnologia proprietária desenvolvida em uma universidade para que possa ser usada por um cientista que não seja de dados. Ele maximiza o desempenho dos modelos com entrada mínima "human-in-the-loop". Saiba mais sobre o PrediCX

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O CrossEngage integra todos os dados disponíveis em uma única visão de 360° do cliente para direcionar, segmentar e ativar clientes potenciais de maneira autônoma.
Como uma das principais plataformas de dados do cliente (CDP na sigla em inglês) na Europa, o CrossEngage possibilita que você crie um relacionamento com o cliente significativo. Integra todos os dados disponíveis (dados do produto, do usuário, do pedido e comportamentais) em uma única visão de 360° do cliente. Reúna todos os seus dados isolados em um só lugar para direcionar, segmentar e ativar clientes potenciais de maneira autônoma e em tempo real. Com o CrossEngage, é possível criar facilmente as jornadas do cliente e conectar essa configuração aos seus canais de marketing favoritos. Saiba mais sobre o CrossEngage

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O Solitics permite que os profissionais de marketing sejam brilhantes e gerem mais engajamento com o cliente ao usar e analisando dados para interação em tempo real.
O Solitics permite que os profissionais de marketing criem jornadas de clientes automatizadas e personalizadas em tempo real (1,8 segundo) em vários canais. Os profissionais de marketing também obtêm uma análise clara da eficácia da campanha e informações eficazes para melhoria contínua. A tecnologia proprietária do Solitics aproveita a integração de código baixo para se conectar diretamente a todas as fontes de dados distribuídas por um lado e todos os canais de marketing por outro, entrando em operação em menos de 30 dias. Saiba mais sobre o Solitics

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O K2View Customer Data Hub é um repositório central que emprega integração, orquestração e governança de dados, além de automação de microsserviços.
O K2View Customer Data Hub (CDH) é um repositório central de dados do cliente, com integração de dados do cliente, orquestração de dados e automação de microsserviços em sua essência. O CDH descobre, ingere e unifica interações, operações e dados mestres do cliente em um microbanco de dados de alto desempenho. Gerencia exclusivamente um microbanco de dados por cliente, garantindo que os dados do cliente estejam sempre atualizados e disponíveis para aplicativos de consumo, use a governança de dados e exiba a linhagem de dados do cliente. Saiba mais sobre o K2View

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Mais de 700 das principais empresas do mundo, como Fox, Forbes e ASOS, usam o Gigya para construir relacionamentos orientados à identidade.
A plataforma de gestão de identidade do cliente do Gigya ajuda as empresas a construir melhores relacionamentos com os clientes, transformando visitantes desconhecidos do site em clientes conhecidos, leais e envolvidos. Com a tecnologia do Gigya, as empresas aumentam os registros e identificam clientes entre dispositivos, consolidam dados em perfis avançados de clientes e fornecem melhores serviços, produtos e experiências, integrando dados em aplicativos de marketing e serviços. Saiba mais sobre o SAP Customer Data Cloud

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Comece a coletar e organizar dados para tomar melhores decisões, tudo em menos de uma hora, sem a necessidade de engenheiros de dados.
O Mozart Data automatiza o trabalho que os engenheiros de dados tradicionalmente fazem para criar e executar uma pilha de dados moderna. Gerencia um armazém de dados (Snowflake), mantém pipelines de extrair, transformar, carregar (ETL na sigla em inglês) e oferece uma interface fácil de usar para agendar e supervisionar transformações de dados. Saiba mais sobre o Mozart Data

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Ingira, transforme, enriqueça e analise dados de marketing em toda a jornada do cliente para aumentar a receita e o valor de longo prazo do cliente.
O Anatics foi desenvolvido para gerar confiança nos investimentos de marketing e retorno sobre os gastos com publicidade. Dados não estruturados são dados ruins e colocam as decisões de marketing em risco. Extraia, transforme, carregue e analise seus dados em uma única plataforma. O Anatics revela seus dados de marketing para que você possa crescer em três etapas fáceis: 1) Conectar-se e centralizar seus dados de marketing. 2) Carregar e transformar seus dados de maneiras significativas. 3) Analisar dados, desbloquear a inteligência de marketing e impulsionar o desempenho de marketing. Saiba mais sobre o Anatics

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Uma maneira melhor de entender os clientes Vincule a voz do cliente às mais importantes métricas de negócios.
A plataforma de inteligência do cliente processa dados de qualquer origem para revelar as conexões entre os pensamentos e sentimentos dos clientes e as métricas que impulsionam os negócios. A bancada de trabalho para analistas oferece quatro ferramentas poderosas: análise de texto, significância estatística, tabulações cruzadas e visualizações, para que você possa fazer mais em menos tempo. Saiba mais sobre o OdinAnswers

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A CDP do Treasure Data reúne todos os dados da empresa para proporcionar uma visão única e útil dos clientes.
O Treasure Data é uma plataforma de dados de clientes (CDP, na sigla em inglês) empresariais que ajuda as empresas a moldarem seu foco no cliente na era do cliente digital. Todos os dados são conectados em uma plataforma inteligente de dados dos clientes, unindo equipes e sistemas para promover interações objetivas que sempre agreguem valor e protejam a privacidade de todos os clientes. O Treasure Data é usado por empresas em todo o mundo, inclusive empresas da Fortune 500 e da Global 2000. Saiba mais sobre o Treasure Data Suite

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O Signal é um provedor de integração de dados e resolução de identidade do cliente em tempo real para empresas.
O Signal é uma solução de identidade do cliente para a empresa. A plataforma de resolução de identidade e integração de dados do Signal oferece uma solução independente para marcas que transforma a experiência do cliente, conectando um perfil sempre ativo ao engajamento com o cliente em todos os pontos de contato humanos, físicos e digitais. Saiba mais sobre o Customer Identity Solution

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Plataforma de análise baseada na nuvem que ajuda as organizações de varejo a aumentar as vendas usando informações dos dados do cliente.
Plataforma de análise baseada na nuvem que ajuda as organizações de varejo a aumentar as vendas usando informações dos dados do cliente. Saiba mais sobre o Custora

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Plataforma de gestão de dados do cliente que possui um produto de integração, permitindo que as empresas conectem os principais sistemas de negócios.
Plataforma de gestão de dados do cliente que possui um produto de integração, permitindo que as empresas conectem os principais sistemas de negócios. Saiba mais sobre o Vertify

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Plataforma de inteligência do cliente.
Plataforma de inteligência do cliente. Saiba mais sobre o Zeotap

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Plataforma totalmente gerenciada que integra, limpa, armazena e protege dados semiestruturados ou estruturados para inteligência comercial e machine learning.
O EntelliFusion é uma plataforma totalmente gerenciada na nuvem ou no local para integrar, limpar, armazenar e proteger dados operacionais semiestruturados ou estruturados para análise centralizada e atividades de machine learning. Ele se conecta a qualquer ferramenta de inteligência comercial ou análise utilizada ou que se deseje adotar. O EntelliFusion tem capacidade testada e comprovada, inovando há mais de 15 anos no Departamento de Defesa dos EUA. É o primeiro lugar a começar a prontidão futura para a tomada de decisões orientada por dados e machine learning. Saiba mais sobre o EntelliFusion

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O engajamento com o cliente começa com uma experiência de compra personalizada orientada por IA.
A Exposebox foi fundada em 2013 por um grupo de inovadores em tecnologia que queria colocar sua experiência em machine learning e inteligência artificial (IA) para trabalhar, a fim de melhorar a personalização dos sites, a jornada dos usuários e a experiência geral com o comércio eletrônico. O compromisso é ajudar as empresas a personalizar o ciclo de vida do cliente e conhecer o comportamento dos clientes em profundidade, por meio de análises detalhadas. Até o momento, milhares de páginas da Internet de empresas de todos os tamanhos foram personalizadas. Saiba mais sobre o Exposebox

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