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O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês. Saiba mais sobre o JIRA Service Management
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes. Saiba mais sobre o JIRA Service Management

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O Falcony é um aplicativo da internet que permite realizar todas as inspeções e relatar quaisquer observações em todos os dispositivos, online e offline. Saiba mais sobre o Falcony
Seu trabalho não deve ser limitado por tempo ou espaço. O Falcony é um aplicativo da internet que usa as mais recentes tecnologias baseadas em navegador para ajudar a realizar inspeções e relatar observações em qualquer dispositivo. Anexe imagens e outros arquivos, atribua e notifique pessoas responsáveis, compartilhe os relatórios automatizados em PDF com as partes interessadas e analise os problemas e tendências das estatísticas em tempo real. Simplifique os processos de geração de relatórios na sua organização. Saiba mais sobre o Falcony

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Proteja seu local de trabalho com as ferramentas integradas de gestão de incidentes do LogicManager. Saiba mais sobre o LogicManager
Proteja seu local de trabalho com as ferramentas integradas de gestão de incidentes do LogicManager. O pacote de soluções de gestão de incidentes pronto para uso e personalizável ajuda a automatizar processos, descobrir a causa raiz, coletar informações importantes e gerar relatórios atraentes. Saiba mais sobre o LogicManager

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O Komodor rastreia alterações em toda a pilha K8s, analisa o efeito cascata e mostra o caminho mais fácil para solucionar os problemas. Saiba mais sobre o Komodor
O Komodor é uma plataforma nativa do Kubernetes que ajuda desenvolvedores e equipes de plantão a solucionar problemas de maneira eficiente e independente. Com uma visão centralizada de todos os códigos, configurações e alterações de aplicativos de terceiros em toda a pilha do K8s, o Komodor oferece informações contextuais que ajudam os desenvolvedores a detectarem causas-raízes, resolverem problemas e inovarem com confiança. A plataforma de resolução de problemas nativa do Kubernetes Saiba mais sobre o Komodor

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O Slack atua como um único centro de comando para detecção, contenção, análise e resposta pós-incidente.
A resposta moderna a incidentes, do jeito do Slack. O Slack simplifica imediatamente a gestão de incidentes atuando como uma só central de comando para detecção, contenção e análise pós-incidente. Em vez de uma atmosfera estressante, reativa e isolada, os funcionários são equipados para ter uma abordagem proativa e colaborar em tempo real com uma ferramenta inteligente em constante evolução. Saiba mais sobre o Slack

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Uma plataforma de atendimento ao cliente que capacita todos os funcionários de serviço com ferramentas e dados unificados.
Ofereça um ótimo serviço e uma experiência flexível para agentes em qualquer lugar. Dê aos agentes uma visão holística de todos os clientes, estejam eles na central de atendimento ou trabalhando remotamente. Dimensione e otimize o serviço aproveitando a IA e integrando canais de suporte populares, como telefone, mensagem e bate-papo, diretamente no espaço de trabalho do agente. Resolva casos combinando processos automatizados com acesso fácil a todos os detalhes, contexto e histórico de cada caso e interação com o cliente. Saiba mais sobre o Salesforce Service Cloud

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Os recursos de gestão de incidentes do Freshservice ajudam a promover a adoção do autoatendimento, automatizar tarefas repetitivas e aumentar a produtividade.
O Freshservice é uma solução de ITSM na nuvem. Ele fornece recursos eficazes de gestão de incidentes que se integram intimamente a outros processos de ITSM, como gestão de problemas, mudanças, liberação e ativos. Você pode permitir que os usuários aumentem os tíquetes por meio de vários canais, como e-mail, portal de suporte, bate-papo, etc. O formulário de tíquete inteligente desvia até mesmo questões triviais, sugerindo artigos relevantes da base de conhecimento. A equipe de TI pode automatizar a atribuição de tíquetes e usar respostas prontas para aumentar ainda mais a produtividade. Saiba mais sobre o Freshservice

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Software na nuvem que conecta pessoas, sistemas e dados em uma única visão para dar visibilidade e inteligência útil de todas as operações.
O PagerDuty é uma solução ágil de gerenciamento de incidentes que se integra às pilhas de supervisão de ITOps e DevOps para obter confiabilidade e agilidade operacionais. De enriquecer e agregar eventos a correlacioná-los em alertas acionáveis, o PagerDuty simplifica o ciclo de vida do gerenciamento de incidentes, reduzindo os tempos de ruído e resolução. O PagerDuty oferece centenas de integrações nativas com ferramentas de operações, além de agendamento automatizado, geração de relatórios avançados e confiabilidade garantida. Saiba mais sobre o PagerDuty

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Equipe a linha de frente com uma solução de inspeção que ela possa aprender a usar em minutos, para que você possa gerenciar as operações de onde estiver.
O iAuditor é usado para realizar mais de dois milhões de inspeções de segurança, controle de qualidade e operações por mês em todos os setores. Equipe os funcionários da linha de frente com uma solução de inspeção que eles possam aprender a usar em minutos, para que você possa gerenciar as operações de onde estiver. Saiba mais sobre o iAuditor

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O software de suporte de help desk e ferramenta de gestão de ativos inclui base de conhecimento, gerenciamento de SLA, controle de tíquetes e gestão de estoques.
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de help desk e gestão de ativos. Ele oferece um pacote integrado com gerenciamento de incidentes (tíquetes de problemas), gestão de ativos, compras, gerenciamento de contratos, portal de autoatendimento e base de conhecimento por um preço acessível. O ServiceDesk Plus oferece tudo de que você precisa para ter um help desk de TI completo e uma equipe de help desk produtiva. O ManageEngine ServiceDesk Plus está disponível no local e sob demanda. Saiba mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus

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Com a confiança de 92 das 100 maiores empresas da Fortune, o Splunk ajuda a investigar, supervisionar, analisar e atuar em todos os dados da organização.
Com a confiança de 92 das 100 maiores empresas da Fortune, o Splunk é uma plataforma de análise de dados personalizável que permite investigar, supervisionar, analisar e agir. Da TI à segurança e às operações comerciais, o Splunk é uma plataforma de dados para tudo que permite tomar medidas em tempo real. Com o Splunk, é possível prever e prevenir problemas de TI, otimizar toda a pilha de segurança, minimizar o tempo de inatividade não planejado e explorar e visualizar processos de negócios para aumentar a transparência em uma única plataforma. Saiba mais sobre o Splunk Enterprise

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A análise de software do New Relic fornece visibilidade e insights sobre o desempenho do aplicativo, a experiência do cliente e o sucesso comercial.
O New Relic é uma solução de gerenciamento de desempenho de aplicativo e análise de software, que oferece aos usuários visibilidade e análise detalhadas dos dados. Ao ir direto à fonte, o código, o New Relic permite que os usuários desenvolvam um software mais rápido, criem produtos aprimorados e impressionem os clientes. Os dados contam uma história e o New Relic interpreta o que ela está dizendo. Saiba mais sobre o New Relic

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Plataforma de gerenciamento de incidentes que ajuda a prevenir, gerenciar e resolver incidentes de TI antes que eles se tornem problemas de negócios.
O xMatters é uma plataforma de gerenciamento de incidentes que ajuda as empresas a prevenir, gerenciar e resolver incidentes de TI. Desde empresas do Global 2000 até pequenos grupos de trabalho e equipes inovadoras de DevOps, organizações em todo o mundo confiam na plataforma de disponibilidade de serviços digitais xMatters para resolver problemas de tecnologia antes que se tornem problemas de negócios. A plataforma de integração xMatters permite que as organizações automatizem processos importantes com as ferramentas que já usam, como ServiceNow, Splunk, Jira e Slack. Saiba mais sobre o xMatters

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O Zoho Creator é uma plataforma de desenvolvimento de aplicativos de pouco código, que permite criar aplicativos personalizados e prontos para dispositivos móveis para administrar seu negócio.
Um local de trabalho seguro é um local de trabalho eficiente. Com esse aplicativo rastreador de incidentes, é possível registrar incidentes, classificá-los por impacto e urgência, atribuí-los às equipes adequadas, acompanhar seu progresso e relatar possíveis problemas. Com o criador de fluxo de trabalho do tipo arrastar e soltar do Zoho Creator, é possível adicionar novos recursos ou ajustar fluxos de trabalho existentes mesmo depois de iniciar os aplicativos. Personalize esse aplicativo para internet, Android, iPhone e iPad. Experimente gratuitamente! Saiba mais sobre o Zoho Creator

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Mais votado: Opsgenie é uma poderosa plataforma de gestão de alertas e de chamadas para equipes de Dev e Ops em serviços sempre ativos.
Opsgenie é uma poderosa plataforma de gerenciamento de alerta e de plantão para operar serviços sempre ativos, capacitando equipes de Dev e Ops a planejar interrupções de serviço e permanecer no controle durante incidentes. Com mais de 200 integrações profundas e um mecanismo de regras altamente flexível, Opsgenie centraliza alertas, notifica as pessoas certas de forma confiável e permite que elas tomem ações rápidas. Opsgenie rastreia toda a atividade e fornece informações acionáveis para melhorar a produtividade e gerar eficiências operacionais contínuas. Saiba mais sobre o OpsGenie

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Use o Datadog Incident Management para criar e rastrear incidentes e colaborar enquanto soluciona problemas, reduzindo o tempo médio de resolução.
O Datadog Incident Management permite que as equipes de DevOps e SREs gerenciem com mais eficiência os fluxos de trabalho de resposta a incidentes do início ao fim, economizando tempo e frustração quando mais importa. Com recursos simplificados e unificados para responder a interrupções na plataforma de supervisão do Datadog, é fácil alternar de alertas e dados para fluxos de trabalho de resposta a incidentes. Permita que as equipes criem e rastreiem incidentes em um único local e colaborem enquanto solucionam problemas com o Datadog. Saiba mais sobre o Datadog

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Software de notificação de emergência multicanal que fornece mensagens bidirecionais, monitoramento integrado e percepções baseadas em dados.
O AlertMedia é um software de comunicação de emergência. O sistema de mensagens bidirecionais e serviços de monitoramento ajudam a manter seu pessoal seguro, informado e conectado em todas as fases de uma emergência. Simplifique as notificações em todos os dispositivos com uma interface intuitiva e fácil de usar. A integração é rápida e simples, e o excelente suporte ao cliente está disponível sem interrupção. Saiba mais sobre o AlertMedia

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The leading critical communication and data platform trusted to help save lives.
The leading FedRAMP-authorized mass notification system enabling higher education institutions, corporations and healthcare organizations, K-12 schools and federal, state and local governments to quickly and reliably send messages in just three clicks via text, email, voice, desktop, social media, CAP, IoT devices and more. Saiba mais sobre o Rave Alert

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O software de EHSQ mais usado para assegurar o sucesso do cliente há mais de 30 anos.
O Cority é um dos softwares de saúde, segurança, meio ambiente e qualidade (EHSQ na sigla em inglês) mais confiáveis para garantir o sucesso do cliente. A plataforma de SaaS abrangente da Cority ajuda as organizações a gerenciar com segurança as informações de SSMAQ em departamentos, regiões e ao redor do mundo. Mais de 800 organizações em 70 países usam o Cority para assegurar a conformidade global, mitigar riscos, padronizar procedimentos, impulsionar a excelência operacional e manter os funcionários seguros, saudáveis e produtivos. Saiba mais sobre o Cority

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Serviço em nuvem que fornece auditoria de SEO em tempo real e gestão de mudanças para melhorar e manter a visibilidade do mecanismo de pesquisa.
Serviço em nuvem que fornece auditoria de SEO em tempo real e gestão de mudanças para melhorar e manter a visibilidade do mecanismo de pesquisa. Saiba mais sobre o ContentKing

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Uma solução de segurança digital gratuita e fácil de usar para indivíduos e equipes que desejam colaborar, abandonar o papel e melhorar a segurança.
O Safesite é uma solução de segurança digital gratuita e fácil de usar para indivíduos e equipes que desejam colaborar, abandonar o papel e melhorar a segurança. Mais de 4.000 empresas confiam na plataforma Safesite para realizar inspeções e auditorias de segurança, impulsionar o envolvimento da equipe de segurança e capacitar todos os trabalhadores da organização para ser defensores da segurança. Saiba mais sobre o Safesite

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Freshstatus is a Status Page and Incident Communication Software.
Freshstatus is a Status Page and an Incident Communication Software. Create a hosted and branded status page in just one-click. Manage Incidents and communicate status updates in realtime with your teams and customers. New features in Freshstatus 3.0 include: Authenticating users with SSO/SAML, API for CRUD Incident and Scheduled Maintenance, Quick Service Status Change, Webhook Integration, Slack Integration. Saiba mais sobre o Freshstatus

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O Site24x7 alerta as equipes de DevOps e TI para resolver proativamente os problemas antes que eles afetem os clientes.
Evite tempo de inatividade e erros, além de acelerar a experiência digital dos clientes com o Site24x7. Monitore sites, servidores, redes e aplicativos em uma única plataforma. Defina limites para métricas cruciais e receba alertas sempre que um limite for violado. Promova integração com ferramentas de colaboração e gerenciamento de serviços de TI (ITSM, na sigla em inglês), como Slack, ServiceDesk Plus, Jira, PageDuty, OpsGenie, Zapier e Moogsoft, e receba alertas por e-mail, SMS, chamada de voz e notificação por push. Saiba mais sobre o Site24x7

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Uma plataforma de EHS baseada na nuvem para resolver todos os requisitos de segurança. Simples para os trabalhadores usarem, simples para os gerentes personalizarem. Experimente.
O Donesafe é o software tudo-em-um de ambiente, saúde, segurança (EHS na sigla em inglês) que conecta o sistema de gestão de trabalhadores em campo à equipe de gestão na sala da diretoria. O Donesafe torna rápido e fácil acessar, inserir e gerar relatórios de dados de EHS em tempo real. O Donesafe é uma plataforma nova e moderna com funcionalidade de ponta a ponta. O programa funciona online com qualquer dispositivo, inclusive offline com aplicativos nativos para iOS e Android. Use os modelos prontos para uso ou configure para alinhar a requisitos específicos. Saiba mais sobre o HSI Donesafe

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A solução QMS do Intellect aumenta a qualidade do produto e eficiência operacional, resultando em aumento da receita e clientes satisfeitos.
O Quality Suite da Intellect é uma solução de software comprovada para melhorar as operações de qualidade e reduzir os custos de qualidade global em 40%. Os aplicativos são projetados por especialista s certificados de qualidade e podem ser facilmente adaptados sem código, com tecnologia de arrastar e soltar para atender às necessidades exatas de negócios. Com funcionalidade automatizada do fluxo de trabalho, é possível diminuir o tempo gasto em tarefas manualmente demoradas. Os aplicativos incluem controle de documentos, treinamento de funcionários, gerenciamento de auditoria, CAPA e não conformidade. Saiba mais sobre o Intellect

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Panopta offers a full-service monitoring solution that covers all your devices and doesnt compromise on security.
A fully-featured monitoring platform for on-prem, cloud, & containerized deployments. With server and application performance, Panopta provides more than just basic monitoring. With the ability to perform checks from public and private spaces, you never need to trade security for robust monitoring. Saiba mais sobre o Panopta

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O programa de gestão de auditoria Onspring coloca você no controle de todo o processo de auditoria interna (IA, na sigla em inglês). Instalação fácil de usar e totalmente configurável.
O Onspring ajuda você a se organizar, trabalhar com eficiência, alinhar-se aos padrões do IIA e se concentrar no que importa. Por meio do software de auditoria interna baseado na nuvem, você pode alinhar os planos de auditoria aos riscos e objetivos mais significativos da organização. Gerencie documentos, descobertas, notas de revisão e marcos por meio de painéis fáceis de usar. Coordene com os proprietários do processo, a gerência e outras funções de garantia, bem como comunique o status e os resultados da auditoria em tempo real. Assista aos vídeos de demonstração. Saiba mais sobre o Onspring

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Soluções de monitoramento de nível empresarial e de teste de desempenho/carga para sites, aplicativos, infraestrutura e APIs, entre outros.
O Dotcom-Monitor oferece soluções de monitoramento de desempenho e de teste de carga/estresse para ajudar a assegurar a disponibilidade, funcionalidade, tempo de atividade e escalabilidade dos seus sites, aplicativos, APIs e infraestrutura de TI. Com recursos de monitoramento de sites de nível empresarial e teste de desempenho, o Dotcom-Monitor oferece todos os recursos necessários para suas equipes, como testes em navegadores reais, painéis e alertas em tempo real, locais globais, scripts de apontar e clicar e integrações de terceiros. Saiba mais sobre o Dotcom-Monitor

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Regroup is the robust communication solution that keeps your entire IT team informed and ready to respond to critical outages.
Regroup helps you reduce downtime, ensure compliance and alert your entire network in the event of an emergency or outage. Our cloud-based platform delivers notifications to mobile, email, text/SMS and even landlines when cellular service is overloaded or power is out. Regroup keeps your company running smoothly with reliable emergency and day-to-day notifications, comprehensive reporting, two-way messaging, geofencing for targeting specific locations and mobile apps for incident reporting. Saiba mais sobre o Regroup Mass Notification

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Centralização de documentos e dados com análise de painel, portais da Internet, automação de fluxo de trabalho, histórico de registros, notificações, alertas, gestão de documentos e geração de relatórios personalizados. Oferece módulos integrados para contratos, riscos, incidentes, reclamações, seguros, litígios, projetos e ativos. Compatível com vários idiomas e moedas. Oferecido totalmente hospedado ou no local. Integrações com sistemas de finanças, RH, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e outros sistemas. Suporte e treinamento profissional. Saiba mais sobre o A1 Tracker

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O HammerTech é uma plataforma de operações de campo móvel, completa e baseada na nuvem, que assegura a eficiência operacional, qualidade e segurança.
Sem toque. O HammerTech oferece inscrições online, orientações virtuais, reuniões sem toque com assinaturas virtuais e entrada/saída da reunião sem toque para manter as equipes seguras e saudáveis. Na plataforma, é possível gerenciar a orientação e o monitoramento de equipamentos, gerenciar licenças, análises de riscos no local de trabalho e fichas de dados de segurança (JHA e SDS nas siglas em inglês), além de ter acesso a planos de segurança, auditorias, conformidade, observações, inspeções e listas de pendências, entre outros itens, em uma plataforma móvel configurável. Consolide os aplicativos e tenha acesso a tudo em um único local. Saiba mais sobre o HammerTech

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Empower your entire workforce with?highly intuitive EHS software tools, to promote behavioral change and, build a strong safety culture
EcoOnline EHS is recognised as the most user-friendly EHS software solution on the market. With an innovative approach to user accessibility and business intelligence, EcoOnline engages all users to efficiently record data and obtain critical information wherever they are working, on whichever devices they choose to use. Our suite of feature-rich modules including incident management, risk assessment and audit management provides the perfect application of EcoOnline core capabilities. Saiba mais sobre o EcoOnline Platform

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Uma abordagem mais simples, fácil, rápida, econômica, colaborativa e prática para implementar e manter a conformidade a ISO 9001/14001/45001.
O MyEasyISO é um software para gestão do meio ambiente, saúde, segurança e qualidade (QHSE na sigla em inglês) baseado na nuvem/no local para implementar um sistema de qualidade, saúde ocupacional e segurança e gestão ambiental, oferecendo 100% de conformidade com os padrões ISO 9001:2015, ISO 14001:2015 e ISO 45001:2018. O MyEasyISO torna a conformidade com ISO simples, fácil, rápida, com valor agregado, econômica, colaborativa e rápida, permitindo que uma organização aumente a eficiência e a produtividade conforme validado pelos usuários em mais de 120 países. Saiba mais sobre o Effivity

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O WorkClout centraliza treinamento no local de trabalho, solução de problemas, procedimentos de segurança e de qualidade, construção de conhecimento e desempenho dos funcionários.
O WorkClout ajuda fabricantes e outros setores industriais a aumentarem a eficiência operacional. O software de Suporte ao desempenho WorkClout ajuda a mão-de-obra industrial a ter o maior potencial, centralizando o treinamento dos funcionários no local de trabalho, solução de problemas, procedimentos de segurança/qualidade, construção/compartilhamento de conhecimento tribal e rastreamento de desempenho, permitindo uma cultura de melhoria contínua e enxuta. O WorkClout está disponível no iOS, Android e Desktop. Saiba mais sobre o WorkClout

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Descubra como o Fusion pode amadurecer seu programa de gestão de incidentes.
O Fusion Framework® System proporciona aos usuários acesso a dados em tempo real e uma avançada central de comando de incidentes disponível em qualquer dispositivo. Os usuários obtêm uma visão personalizada do evento enquanto está acontecendo para assegurar o resultado ideal sempre. Atualize dinamicamente os planos à medida que o incidente evolui para se adaptar a qualquer situação. Com os relatórios pós-ação do Fusion, a organização pode impulsionar continuamente o sucesso com base nas lições aprendidas. Saiba mais sobre o Fusion Framework System

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O software de segurança física do Resolver é uma solução completa, de ponta a ponta, para responder, relatar e investigar incidentes.
Mais de mil das maiores organizações do mundo confiam no software de segurança física do Resolver. Acompanhe métricas de incidentes e gere relatórios e análises inteligentes sobre os dados do incidente. Obtenha as respostas de que precisa no ato, encontre oportunidades para fortalecer a proteção da organização e relate o risco, a magnitude e as perdas com incidentes, baseadas no impacto financeiro estimado. O aplicativo Command Center combina gestão de alarmes, despacho de segurança e registro de atividades em um sistema central. Saiba mais sobre o Resolver

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Threat detection and response backed by an in-house 24/7 SOC, no annual contract required.
ConnectWise SIEM (formerly Perch) offers threat detection and response backed by an in-house Security Operations Center (SOC). Defend against business email compromise, account takeovers, and see beyond your network traffic. Our team of threat analysts does all the tedium for you, eliminating the noise and sending only identified and verified treats to action on. Built with multi-tenancy, ConnectWise SIEM helps you keep clients safe with the best threat intel on the market. Saiba mais sobre o ConnectWise SIEM

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SALUS is the digital safety management system for the modern age. Move your entire safety program to mobile devices and web app.
With the power of SALUS, you can manage safety compliance across your entire organization from a single place. Built with field workers in mind, SALUS is 100% dedicated to safety and mimics existing workflows to simplify use and accelerate adoption. Users can sign and submit forms, track certificates, and manage subcontractors, worksites, and assets all from a mobile or web app. Save time and money when you simplify and centralize your safety with SALUS. Saiba mais sobre o SALUS

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Software de segurança e conformidade de informações para avaliação de riscos, políticas, planejamento de continuidade das operações, gestão de fornecedores e muito mais.
O software de segurança e conformidade Tandem, da CoNetrix, é um conjunto inovador de ferramentas de segurança da informação e gestão de conformidade usado por mais de 1.400 instituições financeiras dos EUA. Os módulos incluem: Avaliação de riscos, políticas, planejamento de continuidade das operações, gestão de fornecedores, gestão de redes sociais, gestão de auditoria, phishing, segurança cibernética e muito mais. Os recursos do software incluem armazenamento seguro de documentos, usuários ilimitados, funções e responsabilidades, tarefas, lembretes por e-mail e suporte incrível. Saiba mais sobre o Tandem Software

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Incident management system that ensures rock-solid-reliability. Never miss critical alerts from monitoring tools and teams.
OnPage is the industry leading Secure Incident Management System with its unique ALERT-UNTIL-READ technology. HIPAA secure, built around the incident resolution life-cycle, the platform enables organizations to automate the incident notification process from inception till resolution to mitigate human errors and reduce MTTR, while allowing secure team collaboration. OnPages Escalation policies, Redundancies, and scheduling algorithms ensure that a critical message is never missed. Saiba mais sobre o OnPage Incident Management System

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O iLert é uma plataforma para alertas de TI, gerenciamento de plantão e monitoramento de tempo de atividade que ajuda as equipes de DevOps a responder a incidentes mais rapidamente.
O iLert é uma plataforma para alertas de TI, gerenciamento de plantão e monitoramento de tempo de atividade que ajuda as equipes de DevOps a responder a incidentes mais rapidamente. O iLert se integra às ferramentas de monitoramento e as amplia com alertas confiáveis, agendamento de plantão e encaminhamentos automáticos. Saiba mais sobre o iLert

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A pessoa certa da equipe é chamada quando o site para de funcionar.
O Better Uptime é uma plataforma de supervisão de infraestrutura que chama a pessoa certa na equipe se algo der errado. Programe tarefas de plantão, receba alertas úteis e colabore na resolução de incidentes rapidamente. Obtenha uma bela página de status da marca no seu domínio e mantenha os usuários informados. Feito para se adequar ao fluxo de trabalho com mais de 100 integrações. Saiba mais sobre o Better Uptime

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O Form.com é um fornecedor premiado de soluções de automação de formulários para empresas.
O Form.com integra-se perfeitamente às soluções existentes para fornecer suporte em circuito fechado projetado para o seu processo exclusivo. Com as soluções de geração de relatórios de incidentes, os usuários em campo sempre têm acesso a ferramentas poderosas que ajudam a documentar problemas com clareza, iniciar ações imediatas e fornecer informações valiosas ao setor administrativo. Saiba mais sobre o FORM OpX

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Nosso software de gestão de incidentes alinha gestão de registros, supervisão, ferramentas de bate-papo e muito mais para uma visualização centralizada da integridade do sistema.
Com o VictorOps, ficar de plantão deixa de ser um incômodo. O software de gestão de incidentes alinha gestão de registros, supervisão, ferramentas de bate-papo e muito mais em um único painel de vidro para a integridade do sistema. Usando esses dados da TI e do sistema DevOps, a empresa oferece suporte a alertas automatizados, informações centralizadas e documentação essencial. As equipes recebem notificações ricas em contexto e colaboram de forma multifuncional para capacitar a resolução de incidentes rápida e eficiente e reduzir o tempo de inatividade. Saiba mais sobre o Splunk On-Call

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Uma plataforma que obtém informações de negócios por processamento em tempo real, correlação e visualização inteligente de dados de TI.
O Motadata é uma plataforma de software de análise de TI que obtém informações de negócios por processamento em tempo real, correlação e visualização inteligente de dados de informações de segurança e rede de TI. Ele unifica as operações de segurança tradicionalmente segregadas e as funções de monitoramento de rede, gestão e análise de dados em uma única plataforma. Possui arquitetura orientada a plugins, o que o torna altamente personalizável conforme as necessidades do cliente. O Motadata é uma marca registrada da Mindarray Systems Pvt. Limited. Saiba mais sobre o Motadata ServiceOps

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Software colaborativo para instalações, manutenção e serviços.
O Urbest simplifica a comunicação em grupo, rastreamento de trabalhos, classificação e pagamento para gerenciamento de instalações e trabalhos de projeto. A interface é intuitiva, o que reduz o tempo gasto para integrar novos usuários. O Urbest pode se ajustar a qualquer tipo de edifício ou organização. Escolha trabalhar de forma independente com o Urbest ou vinculá-lo ao seu sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) ou de gestão de ativos. Por fim, depois de alguns meses, você obtém acesso a análise de comportamentos com planos de ação sugeridos. Saiba mais sobre o Urbest

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Wooqer is One App for All Ops that enables biz and teams of all sizes to get actions on ground InSync with strategy.
Wooqer is One App for All Ops that enables businesses & teams of all sizes to get actions on ground InSync with strategy. Boost your business results with proven Apps on the marketplace or explore various integrations that help you build a powerful decision support system. Wooqer is for everyone - who need to Get The Job Done! Saiba mais sobre o Wooqer

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O HaloITSM reúne o que você precisa para suporte de TI em uma solução centralizada.
O HaloITSM é uma solução de software para gerenciamento de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) com tudo incluído. O software transformará a maneira de trabalhar em fluxos de trabalho intuitivos e atualizados, além de oferecer às equipes a capacidade de prestar um serviço ideal aos clientes e funcionários. A solução padroniza os processos do cliente e também fornece análises valiosas, permitindo a combinação da entrega de TI com as verdadeiras necessidades da empresa, agora e no futuro. Saiba mais sobre o HaloITSM

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The GRC Toolbox is a "Swiss made" integrated software solution for governance, risk and compliance management.
The GRC Toolbox provides a qualified, long-lasting, and cost-efficient solution to digitalize your GRC processes. We provide a pre-built solution to use right away and a fully-customized solution made specifically for your requirements. Our use cases cover every aspect of GRC, including risk management, internal control systems (ICS), information security (ISMS), data protection, and business continuity management (BCM). Saiba mais sobre o GRC Toolbox

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VelocityEHS makes it easy to manage & control workplace incidents with the emphasis on prevention, by analyzing risks and causes.
The VelocityEHS Accelerate® Platform makes it easy to track all types of Incidents, manage corrective actions, and simplify reporting & analytics, giving you the flexibility to control every aspect of incident management anywhere, anytime with its robust workplace Incident Management Software Solution. Saiba mais sobre o VelocityEHS

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