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Ferramenta de supervisão de desempenho (SaaS, software como serviço) completa para DevOps e TI. Monitore sites, servidores, aplicativos, nuvem, VMs, redes e muito mais. Saiba mais sobre o Site24x7
O Site24x7 oferece supervisão unificada de nuvem para DevOps e operações de TI e monitora a experiência de usuários reais acessando sites e aplicativos de desktops e dispositivos móveis. Recursos detalhados de supervisão permitem que as equipes de DevOps supervisionem e solucionem problemas de aplicativos, servidores e infraestrutura de rede, incluindo nuvens privadas e públicas. A supervisão da experiência do usuário final é feita em mais de 90 locais em todo o mundo e em várias operadoras sem fio. Saiba mais sobre o Site24x7

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Os recursos de gestão de incidentes do Freshservice ajudam a promover a adoção do autoatendimento, automatizar tarefas repetitivas e aumentar a produtividade. Saiba mais sobre o Freshservice
O Freshservice é uma solução de ITSM na nuvem. Ele fornece recursos eficazes de gestão de incidentes que se integram intimamente a outros processos de ITSM, como gestão de problemas, mudanças, liberação e ativos. Você pode permitir que os usuários aumentem os tíquetes por meio de vários canais, como e-mail, portal de suporte, bate-papo, etc. O formulário de tíquete inteligente desvia até mesmo questões triviais, sugerindo artigos relevantes da base de conhecimento. A equipe de TI pode automatizar a atribuição de tíquetes e usar respostas prontas para aumentar ainda mais a produtividade. Saiba mais sobre o Freshservice

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Use o Datadog Incident Management para criar e rastrear incidentes e colaborar enquanto soluciona problemas, reduzindo o tempo médio de resolução. Saiba mais sobre o Datadog
O Datadog Incident Management permite que as equipes de DevOps e SREs gerenciem com mais eficiência os fluxos de trabalho de resposta a incidentes do início ao fim, economizando tempo e frustração quando mais importa. Com recursos simplificados e unificados para responder a interrupções na plataforma de supervisão do Datadog, é fácil alternar de alertas e dados para fluxos de trabalho de resposta a incidentes. Permita que as equipes criem e rastreiem incidentes em um único local e colaborem enquanto solucionam problemas com o Datadog. Saiba mais sobre o Datadog

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O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês. Experimente grátis: https://www.atlassian Saiba mais sobre o JIRA Service Management
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes. Saiba mais sobre o JIRA Service Management

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O Falcony é um aplicativo da internet que permite realizar todas as inspeções e relatar quaisquer observações em todos os dispositivos, online e offline. Saiba mais sobre o Falcony
Seu trabalho não deve ser limitado por tempo ou espaço. O Falcony é um aplicativo da internet que usa as mais recentes tecnologias baseadas em navegador para ajudar a realizar inspeções e relatar observações em qualquer dispositivo. Anexe imagens e outros arquivos, atribua e notifique pessoas responsáveis, compartilhe os relatórios automatizados em PDF com as partes interessadas e analise os problemas e tendências das estatísticas em tempo real. Simplifique os processos de geração de relatórios na sua organização. Saiba mais sobre o Falcony

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Plataforma de inteligência colaborativa que dá voz a todos os níveis da organização em gestão de segurança e risco. Saiba mais sobre o Sofvie
Plataforma de inteligência colaborativa que dá voz a todos os níveis da organização em gestão de segurança e risco. Ele aprimora a comunicação e redefine a gestão de perigos e riscos no local de trabalho, analisando de maneira inteligente os dados coletados na linha de frente. Criado com o conceito da Indústria 4.0, o Sofvie cria um ponto de referência acessível que ajuda nos processos críticos de tomada de decisão. O Sofvie foi desenvolvido para alinhar sua cultura, reduzir a gravidade de incidentes e acidentes e, por fim, salvar vidas. Saiba mais sobre o Sofvie

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Proteja seu local de trabalho com as ferramentas integradas de gestão de incidentes do LogicManager. Saiba mais sobre o LogicManager
Proteja seu local de trabalho com as ferramentas integradas de gestão de incidentes do LogicManager. O pacote de soluções de gestão de incidentes pronto para uso e personalizável ajuda a automatizar processos, descobrir a causa raiz, coletar informações importantes e gerar relatórios atraentes. Saiba mais sobre o LogicManager

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WeMoral | Sistema de denúncia que permite às organizações coletar comentários anônimos, armazenar registros com segurança e gerenciar incidentes. Saiba mais sobre o WeMoral
Sistema de denúncia que permite às organizações incentivar e coletar comentários anônimos, armazenar registros com segurança e gerenciar incidentes. A solução é totalmente segura e anônima. Saiba mais sobre o WeMoral

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O Enablon fornece um software de gerenciamento de sustentabilidade, risco e EHS completo, projetado para empresas Fortune 500. Saiba mais sobre o EHS Management Software
A Enablon oferece uma plataforma empresarial abrangente de sustentabilidade e risco, meio ambiente, saúde e segurança (EHS na sigla em inglês) para organizações grandes e complexas. Centenas de empresas globais 2000 e milhões de usuários em todo o mundo confiam nessas soluções de software para minimizar riscos, aumentar a segurança do trabalhador, prevenir a ocorrência de incidentes e obter conformidade regulatória (OSHA 18001, ISO 14001, ISO 31000, TRI, GHG MRR, CAA, Product Stewardship e muito mais). Faça um teste grátis. Saiba mais sobre o EHS Management Software

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O Enablon é um software de gerenciamento de sustentabilidade, risco e meio ambiente, saúde e segurança (EHS na sigla em inglês) desenvolvido para empresas Global 2000. Saiba mais sobre o Safety Observations (BBS) Management Software
A solução Enablon BBS Software permite que organizações grandes e complexas promovam uma cultura de segurança e melhorem a participação do funcionário, fazendo com que os funcionários relatem comportamentos e condições de risco e inseguras. Capture e analise observações online ou offline. Ofereça suporte a um programa de segurança baseada em comportamento (BBS na sigla em inglês) por meio de ferramentas móveis e software adequados. Saiba mais sobre o Safety Observations (BBS) Management Software

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O Komodor rastreia alterações em toda a pilha K8s, analisa o efeito cascata e mostra o caminho mais fácil para solucionar os problemas. Saiba mais sobre o Komodor
O Komodor é uma plataforma nativa do Kubernetes que ajuda desenvolvedores e equipes de plantão a solucionar problemas de maneira eficiente e independente. Com uma visão centralizada de todos os códigos, configurações e alterações de aplicativos de terceiros em toda a pilha do K8s, o Komodor oferece informações contextuais que ajudam os desenvolvedores a detectarem causas-raízes, resolverem problemas e inovarem com confiança. A plataforma de resolução de problemas nativa do Kubernetes Saiba mais sobre o Komodor

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Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas.
Slack é onde a gestão de projetos acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do próximo ano, medir um teste A/B, planejar a próxima abertura de escritório e muito mais, Slack ajuda você. Saiba mais sobre o Slack

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Uma plataforma de atendimento ao cliente que capacita todos os funcionários de serviço com ferramentas e dados unificados.
Ofereça um ótimo serviço e uma experiência flexível para agentes em qualquer lugar. Dê aos agentes uma visão holística de todos os clientes, estejam eles na central de atendimento ou trabalhando remotamente. Dimensione e otimize o serviço aproveitando a IA e integrando canais de suporte populares, como telefone, mensagem e bate-papo, diretamente no espaço de trabalho do agente. Resolva casos combinando processos automatizados com acesso fácil a todos os detalhes, contexto e histórico de cada caso e interação com o cliente. Saiba mais sobre o Salesforce Service Cloud

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Software na nuvem que conecta pessoas, sistemas e dados em uma única visão para dar visibilidade e inteligência útil de todas as operações.
O PagerDuty é uma solução ágil de gerenciamento de incidentes que se integra às pilhas de supervisão de ITOps e DevOps para obter confiabilidade e agilidade operacionais. De enriquecer e agregar eventos a correlacioná-los em alertas acionáveis, o PagerDuty simplifica o ciclo de vida do gerenciamento de incidentes, reduzindo os tempos de ruído e resolução. O PagerDuty oferece centenas de integrações nativas com ferramentas de operações, além de agendamento automatizado, geração de relatórios avançados e confiabilidade garantida. Saiba mais sobre o PagerDuty

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Equipe a linha de frente com uma solução de inspeção que ela possa aprender a usar em minutos, para que você possa gerenciar as operações de onde estiver.
O iAuditor é usado para realizar mais de dois milhões de inspeções de segurança, controle de qualidade e operações por mês em todos os setores. Equipe os funcionários da linha de frente com uma solução de inspeção que eles possam aprender a usar em minutos, para que você possa gerenciar as operações de onde estiver. Saiba mais sobre o iAuditor

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O software de suporte de help desk e ferramenta de gestão de ativos inclui base de conhecimento, gerenciamento de SLA, controle de tíquetes e gestão de estoques.
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de help desk e gestão de ativos. Ele oferece um pacote integrado com gerenciamento de incidentes (tíquetes de problemas), gestão de ativos, compras, gerenciamento de contratos, portal de autoatendimento e base de conhecimento por um preço acessível. O ServiceDesk Plus oferece tudo de que você precisa para ter um help desk de TI completo e uma equipe de help desk produtiva. O ManageEngine ServiceDesk Plus está disponível no local e sob demanda. Saiba mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus

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A análise de software do New Relic fornece visibilidade e insights sobre o desempenho do aplicativo, a experiência do cliente e o sucesso comercial.
O New Relic é uma solução de gerenciamento de desempenho de aplicativo e análise de software, que oferece aos usuários visibilidade e análise detalhadas dos dados. Ao ir direto à fonte, o código, o New Relic permite que os usuários desenvolvam um software mais rápido, criem produtos aprimorados e impressionem os clientes. Os dados contam uma história e o New Relic interpreta o que ela está dizendo. Saiba mais sobre o New Relic One

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Com a confiança de 92 das 100 maiores empresas da Fortune, o Splunk ajuda a investigar, supervisionar, analisar e atuar em todos os dados da organização.
Com a confiança de 92 das 100 maiores empresas da Fortune, o Splunk é uma plataforma de análise de dados personalizável que permite investigar, supervisionar, analisar e agir. Da TI à segurança e às operações comerciais, o Splunk é uma plataforma de dados para tudo que permite tomar medidas em tempo real. Com o Splunk, é possível prever e prevenir problemas de TI, otimizar toda a pilha de segurança, minimizar o tempo de inatividade não planejado e explorar e visualizar processos de negócios para aumentar a transparência em uma única plataforma. Saiba mais sobre o Splunk Enterprise

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Plataforma de gerenciamento de incidentes que ajuda a prevenir, gerenciar e resolver incidentes de TI antes que eles se tornem problemas de negócios.
O xMatters é uma plataforma de gerenciamento de incidentes que ajuda as empresas a prevenir, gerenciar e resolver incidentes de TI. Desde empresas do Global 2000 até pequenos grupos de trabalho e equipes inovadoras de DevOps, organizações em todo o mundo confiam na plataforma de disponibilidade de serviços digitais xMatters para resolver problemas de tecnologia antes que se tornem problemas de negócios. A plataforma de integração xMatters permite que as organizações automatizem processos importantes com as ferramentas que já usam, como ServiceNow, Splunk, Jira e Slack. Saiba mais sobre o xMatters

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Mais votado: Opsgenie é uma poderosa plataforma de gestão de alertas e de chamadas para equipes de Dev e Ops em serviços sempre ativos.
Opsgenie é uma poderosa plataforma de gerenciamento de alerta e de plantão para operar serviços sempre ativos, capacitando equipes de Dev e Ops a planejar interrupções de serviço e permanecer no controle durante incidentes. Com mais de 200 integrações profundas e um mecanismo de regras altamente flexível, Opsgenie centraliza alertas, notifica as pessoas certas de forma confiável e permite que elas tomem ações rápidas. Opsgenie rastreia toda a atividade e fornece informações acionáveis para melhorar a produtividade e gerar eficiências operacionais contínuas. Saiba mais sobre o OpsGenie

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O Zoho Creator é uma plataforma de desenvolvimento de aplicativos de pouco código, que permite criar aplicativos personalizados e prontos para dispositivos móveis para administrar seu negócio.
Um local de trabalho seguro é um local de trabalho eficiente. Com esse aplicativo rastreador de incidentes, é possível registrar incidentes, classificá-los por impacto e urgência, atribuí-los às equipes adequadas, acompanhar seu progresso e relatar possíveis problemas. Com o criador de fluxo de trabalho do tipo arrastar e soltar do Zoho Creator, é possível adicionar novos recursos ou ajustar fluxos de trabalho existentes mesmo depois de iniciar os aplicativos. Personalize esse aplicativo para internet, Android, iPhone e iPad. Experimente gratuitamente! Saiba mais sobre o Zoho Creator

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Software de notificação de emergência multicanal que fornece mensagens bidirecionais, monitoramento integrado e percepções baseadas em dados.
O AlertMedia é um software de comunicação de emergência. O sistema de mensagens bidirecionais e serviços de monitoramento ajudam a manter seu pessoal seguro, informado e conectado em todas as fases de uma emergência. Simplifique as notificações em todos os dispositivos com uma interface intuitiva e fácil de usar. A integração é rápida e simples, e o excelente suporte ao cliente está disponível sem interrupção. Saiba mais sobre o AlertMedia

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O software de EHSQ mais usado para assegurar o sucesso do cliente há mais de 30 anos.
O Cority é um dos softwares de saúde, segurança, meio ambiente e qualidade (EHSQ na sigla em inglês) mais confiáveis para garantir o sucesso do cliente. A plataforma de SaaS abrangente da Cority ajuda as organizações a gerenciar com segurança as informações de SSMAQ em departamentos, regiões e ao redor do mundo. Mais de 800 organizações em 70 países usam o Cority para assegurar a conformidade global, mitigar riscos, padronizar procedimentos, impulsionar a excelência operacional e manter os funcionários seguros, saudáveis e produtivos. Saiba mais sobre o Cority

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Serviço em nuvem que fornece auditoria de SEO em tempo real e gestão de mudanças para melhorar e manter a visibilidade do mecanismo de pesquisa.
Serviço em nuvem que fornece auditoria de SEO em tempo real e gestão de mudanças para melhorar e manter a visibilidade do mecanismo de pesquisa. Saiba mais sobre o ContentKing

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Uma solução de segurança digital gratuita e fácil de usar para indivíduos e equipes que desejam colaborar, abandonar o papel e melhorar a segurança.
O Safesite é uma solução de segurança digital gratuita e fácil de usar para indivíduos e equipes que desejam colaborar, abandonar o papel e melhorar a segurança. Mais de 4.000 empresas confiam na plataforma Safesite para realizar inspeções e auditorias de segurança, impulsionar o envolvimento da equipe de segurança e capacitar todos os trabalhadores da organização para ser defensores da segurança. Saiba mais sobre o Safesite

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Uma plataforma de EHS baseada na nuvem para resolver todos os requisitos de segurança. Simples para os trabalhadores usarem, simples para os gerentes personalizarem. Experimente.
O Donesafe é o software tudo-em-um de ambiente, saúde, segurança (EHS na sigla em inglês) que conecta o sistema de gestão de trabalhadores em campo à equipe de gestão na sala da diretoria. O Donesafe torna rápido e fácil acessar, inserir e gerar relatórios de dados de EHS em tempo real. O Donesafe é uma plataforma nova e moderna com funcionalidade de ponta a ponta. O programa funciona online com qualquer dispositivo, inclusive offline com aplicativos nativos para iOS e Android. Use os modelos prontos para uso ou configure para alinhar a requisitos específicos. Saiba mais sobre o HSI Donesafe

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Panopta offers a full-service monitoring solution that covers all your devices and doesnt compromise on security.
A fully-featured monitoring platform for on-prem, cloud, & containerized deployments. With server and application performance, Panopta provides more than just basic monitoring. With the ability to perform checks from public and private spaces, you never need to trade security for robust monitoring. Saiba mais sobre o Panopta

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Centralização de documentos e dados com análise de painel, portais da Internet, automação de fluxo de trabalho, histórico de registros, notificações, alertas, gestão de documentos e geração de relatórios personalizados. Oferece módulos integrados para contratos, riscos, incidentes, reclamações, seguros, litígios, projetos e ativos. Compatível com vários idiomas e moedas. Oferecido totalmente hospedado ou no local. Integrações com sistemas de finanças, RH, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e outros sistemas. Suporte e treinamento profissional. Saiba mais sobre o A1 Tracker

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A solução QMS do Intellect aumenta a qualidade do produto e eficiência operacional, resultando em aumento da receita e clientes satisfeitos.
O Quality Suite da Intellect é uma solução de software comprovada para melhorar as operações de qualidade e reduzir os custos de qualidade global em 40%. Os aplicativos são projetados por especialistas certificados de qualidade e podem ser facilmente adaptados sem código, com tecnologia de arrastar e soltar para atender às necessidades exatas de negócios. Com funcionalidade automatizada do fluxo de trabalho, é possível diminuir o tempo gasto em tarefas manualmente demoradas. Os aplicativos incluem controle de documentos, treinamento de funcionários, gerenciamento de auditoria, CAPA e não conformidade. Saiba mais sobre o Intellect

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O HammerTech é uma plataforma de operações de campo móvel, completa e baseada na nuvem, que assegura a eficiência operacional, qualidade e segurança.
Sem toque. O HammerTech oferece inscrições online, orientações virtuais, reuniões sem toque com assinaturas virtuais e entrada/saída da reunião sem toque para manter as equipes seguras e saudáveis. Na plataforma, é possível gerenciar a orientação e o monitoramento de equipamentos, gerenciar licenças, análises de riscos no local de trabalho e fichas de dados de segurança (JHA e SDS nas siglas em inglês), além de ter acesso a planos de segurança, auditorias, conformidade, observações, inspeções e listas de pendências, entre outros itens, em uma plataforma móvel configurável. Consolide os aplicativos e tenha acesso a tudo em um único local. Saiba mais sobre o HammerTech

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Empower your entire workforce with highly intuitive EHS software tools, to promote behavioral change and, build a strong safety culture
EcoOnline EHS is recognised as the most user-friendly EHS software solution on the market. With an innovative approach to user accessibility and business intelligence, EcoOnline engages all users to efficiently record data and obtain critical information wherever they are working, on whichever devices they choose to use. Our suite of feature-rich modules including incident management, risk assessment and audit management provides the perfect application of EcoOnline core capabilities. Saiba mais sobre o EcoOnline Platform

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Regroup is the robust communication solution that keeps your entire IT team informed and ready to respond to critical outages.
Regroup helps you reduce downtime, ensure compliance and alert your entire network in the event of an emergency or outage. Our cloud-based platform delivers notifications to mobile, email, text/SMS and even landlines when cellular service is overloaded or power is out. Regroup keeps your company running smoothly with reliable emergency and day-to-day notifications, comprehensive reporting, two-way messaging, geofencing for targeting specific locations and mobile apps for incident reporting. Saiba mais sobre o Regroup Mass Notification

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O programa de gestão de auditoria Onspring coloca você no controle de todo o processo de auditoria interna (IA, na sigla em inglês). Instalação fácil de usar e totalmente configurável.
O Onspring ajuda você a se organizar, trabalhar com eficiência, alinhar-se aos padrões do IIA e se concentrar no que importa. Por meio do software de auditoria interna baseado na nuvem, você pode alinhar os planos de auditoria aos riscos e objetivos mais significativos da organização. Gerencie documentos, descobertas, notas de revisão e marcos por meio de painéis fáceis de usar. Coordene com os proprietários do processo, a gerência e outras funções de garantia, bem como comunique o status e os resultados da auditoria em tempo real. Assista aos vídeos de demonstração. Saiba mais sobre o Onspring

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O WorkClout centraliza treinamento no local de trabalho, solução de problemas, procedimentos de segurança e de qualidade, construção de conhecimento e desempenho dos funcionários.
O WorkClout ajuda fabricantes e outros setores industriais a aumentarem a eficiência operacional. O software de Suporte ao desempenho WorkClout ajuda a mão-de-obra industrial a ter o maior potencial, centralizando o treinamento dos funcionários no local de trabalho, solução de problemas, procedimentos de segurança/qualidade, construção/compartilhamento de conhecimento tribal e rastreamento de desempenho, permitindo uma cultura de melhoria contínua e enxuta. O WorkClout está disponível no iOS, Android e Desktop. Saiba mais sobre o WorkClout

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Threat detection and response backed by an in-house 24/7 SOC, no annual contract required.
Perch Security, a ConnectWise solution, offers threat detection and response backed by an in-house Security Operations Center (SOC). Defend against business email compromise, account takeovers, and see beyond your network traffic. Our team of threat analysts does all the tedium for you, eliminating the noise and sending only identified and verified treats to action on. Built with multi-tenancy, Perch helps you keep clients safe with the best threat intel on the market. Saiba mais sobre o Perch Security

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Freshstatus is a Status Page and Incident Communication Software.
Freshstatus is a Status Page and an Incident Communication Software. Create a hosted and branded status page in just one-click. Manage Incidents and communicate status updates in realtime with your teams and customers. New features in Freshstatus 3.0 include: Authenticating users with SSO/SAML, API for CRUD Incident and Scheduled Maintenance, Quick Service Status Change, Webhook Integration, Slack Integration. Saiba mais sobre o Freshstatus

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Software de segurança e conformidade de informações para avaliação de riscos, políticas, planejamento de continuidade das operações, gestão de fornecedores e muito mais.
O software de segurança e conformidade Tandem, da CoNetrix, é um conjunto inovador de ferramentas de segurança da informação e gestão de conformidade usado por mais de 1.400 instituições financeiras dos EUA. Os módulos incluem: Avaliação de riscos, políticas, planejamento de continuidade das operações, gestão de fornecedores, gestão de redes sociais, gestão de auditoria, phishing, segurança cibernética e muito mais. Os recursos do software incluem armazenamento seguro de documentos, usuários ilimitados, funções e responsabilidades, tarefas, lembretes por e-mail e suporte incrível. Saiba mais sobre o Tandem Software

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Descubra como o Fusion pode amadurecer seu programa de gestão de incidentes.
O Fusion Framework® System proporciona aos usuários acesso a dados em tempo real e uma avançada central de comando de incidentes disponível em qualquer dispositivo. Os usuários obtêm uma visão personalizada do evento enquanto está acontecendo para assegurar o resultado ideal sempre. Atualize dinamicamente os planos à medida que o incidente evolui para se adaptar a qualquer situação. Com os relatórios pós-ação do Fusion, a organização pode impulsionar continuamente o sucesso com base nas lições aprendidas. Saiba mais sobre o Fusion Framework System

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With a 100% focus on safety, SALUS simplifies the complex ecosystem of safety compliance with an easy-to-use, centralized platform.
With the power of SALUS, you can manage safety compliance across your entire organization from a single source. Say goodbye to a fragmented safety system and hello to a simplified, centralized approach. Built for the construction industry, SALUS is 100% focused on safety and mimics existing workflows to simplify use and accelerate adoption. With SALUS, users can sign & submit documents; track certificates; and manage subcontractors, worksites, & assets, all from a centralized dashboard. Saiba mais sobre o SALUS

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Software colaborativo para instalações, manutenção e serviços.
O Urbest simplifica a comunicação em grupo, rastreamento de trabalhos, classificação e pagamento para gerenciamento de instalações e trabalhos de projeto. A interface é intuitiva, o que reduz o tempo gasto para integrar novos usuários. O Urbest pode se ajustar a qualquer tipo de edifício ou organização. Escolha trabalhar de forma independente com o Urbest ou vinculá-lo ao seu sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) ou de gestão de ativos. Por fim, depois de alguns meses, você obtém acesso a análise de comportamentos com planos de ação sugeridos. Saiba mais sobre o Urbest

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A pessoa certa da equipe é chamada quando o site para de funcionar.
O Better Uptime é uma plataforma de supervisão de infraestrutura que chama a pessoa certa na equipe se algo der errado. Programe tarefas de plantão, receba alertas úteis e colabore na resolução de incidentes rapidamente. Obtenha uma bela página de status da marca no seu domínio e mantenha os usuários informados. Feito para se adequar ao fluxo de trabalho com mais de 100 integrações. Saiba mais sobre o Better Uptime

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Wooqer is One App for All Ops that enables biz and teams of all sizes to get actions on ground InSync with strategy.
Wooqer is One App for All Ops that enables businesses & teams of all sizes to get actions on ground InSync with strategy. Digitise paper, excel or informal workflows, Train people & share ideas, & know what needs decision in right time - all in one place on Wooqer. Boost your business results with proven Apps on the marketplace or explore various integrations that help you build a powerful decision support system. Wooqer is for everyone - who needs to get the job done! Saiba mais sobre o Wooqer

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Nosso software de gestão de incidentes alinha gestão de registros, supervisão, ferramentas de bate-papo e muito mais para uma visualização centralizada da integridade do sistema.
Com o VictorOps, ficar de plantão deixa de ser um incômodo. O software de gestão de incidentes alinha gestão de registros, supervisão, ferramentas de bate-papo e muito mais em um único painel de vidro para a integridade do sistema. Usando esses dados da TI e do sistema DevOps, a empresa oferece suporte a alertas automatizados, informações centralizadas e documentação essencial. As equipes recebem notificações ricas em contexto e colaboram de forma multifuncional para capacitar a resolução de incidentes rápida e eficiente e reduzir o tempo de inatividade. Saiba mais sobre o Splunk On-Call

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HaloITSM brings everything you need for IT support into one centralised solution.
HaloITSM is a single, all-inclusive ITSM software solution. It will transform your current ways of working into intuitive, up-to-the-minute workflows, as well as give your teams the ability to deliver the very best service to customers and employees alike. It wont just standardize your processes, but it will also deliver valuable analytics, so you can match your IT delivery to the true needs of your business, present, and future. Saiba mais sobre o HaloITSM

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Uma plataforma que obtém informações de negócios por processamento em tempo real, correlação e visualização inteligente de dados de TI.
O Motadata é uma plataforma de software de análise de TI que obtém informações de negócios por processamento em tempo real, correlação e visualização inteligente de dados de informações de segurança e rede de TI. Ele unifica as operações de segurança tradicionalmente segregadas e as funções de monitoramento de rede, gestão e análise de dados em uma única plataforma. Possui arquitetura orientada a plugins, o que o torna altamente personalizável conforme as necessidades do cliente. O Motadata é uma marca registrada da Mindarray Systems Pvt. Limited. Saiba mais sobre o Motadata ServiceOps

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VelocityEHS makes it easy to manage & control workplace incidents with the emphasis on prevention, by analyzing risks and causes.
The VelocityEHS Accelerate® Platform makes it easy to track all types of Incidents, manage corrective actions, and simplify reporting & analytics, giving you the flexibility to control every aspect of incident management anywhere, anytime with its robust workplace Incident Management Software Solution. Saiba mais sobre o VelocityEHS

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O Form.com é um fornecedor premiado de soluções de automação de formulários para empresas.
O Form.com integra-se perfeitamente às soluções existentes para fornecer suporte em circuito fechado projetado para o seu processo exclusivo. Com as soluções de geração de relatórios de incidentes, os usuários em campo sempre têm acesso a ferramentas poderosas que ajudam a documentar problemas com clareza, iniciar ações imediatas e fornecer informações valiosas ao setor administrativo. Saiba mais sobre o FORM OpX

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OnSolve One Call Now is a simple critical communications software for businesses to broadcast emergency alerts, send routine alerts.
OnSolve's One Call Now, one of our market-leading critical communications products, enables groups and organizations of all sizes and types to quickly, securely and reliably distribute critical information to large numbers of people on virtually any device and network. OnSolve sends over two billion notifications annually and has provided more than 60 years of proven support to both the public and private sectors. We are in the business of helping our customers proactively keep people informed. Saiba mais sobre o One Call Now

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With StatusCast, your status page becomes a central hub for communicating incidents and scheduled maintenance with your users.
StatusCast makes it easy to communicate incident, uptime, and maintenance information with users in real-time via Status Page, email, text, and SMS. StatusCast includes features that take the hassle out of developing and managing a private or public Status Page. The platform includes instant integrations with third-party SaaS platforms, ITSM solutions, and custom application support. Customizable status page design, communication templates, and custom alert automation are included. Saiba mais sobre o StatusCast

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Rely on the most widely deployed observability platform available, built on the proven Elastic Stack (also known as the ELK Stack) to c
To effectively monitor and gain insights across your distributed systems, you need to have all your observability data in one stack. Break down silos by bringing together application, infrastructure, and user data into a unified solution for end-to-end observability and alerting. Rely on the most widely deployed observability platform available, built on the proven Elastic Stack (also known as the ELK Stack) to converge silos, delivering unified visibility and actionable insights. Saiba mais sobre o Elastic Observability

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