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Software para Lares da Terceira Idade

Software para lares da terceira idade: os produtos dessa categoria são usados em instalações de cuidados de longo prazo e de vida assistida p/ otimizar processos de manutenção de registros, agendamento e outros processos admin.

Programação de tarefas com atualizações de status do GPS, notas de turno e muito mais no aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar.
Programe trabalhos e controle o tempo com o aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar, projetado e criado especialmente para funcionários que não trabalham no escritório. O cronograma inclui recursos avançados, como distribuição do tipo arrastar e soltar, turnos privados ou em equipe, carregamento de turnos via Excel e muito mais, para tornar a experiência de criação de cronogramas rápida, fácil e produtiva. Além disso, aproveite uma colaboração de turnos real com atualizações de status do GPS, anotações e bate-papo integrado. A partir de US$ 29/mês para até 200 usuários. Saiba mais sobre o Connecteam

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Admissão de pacientes
  • Agendamento
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Gestão de planos de cuidado
O ReDoc com tecnologia xfit é um software baseado na nuvem de gerenciamento de consultórios, agendamento e documentação de terapia de reabilitação.
O ReDoc com tecnologia xfit é um software baseado na nuvem de gerenciamento de consultórios, agendamento e documentação de terapia de reabilitação para consultórios de todos os tamanhos. Uma solução totalmente integrada da Net Health, o ReDoc direciona o fluxo de trabalho de PT, OT e SLP que movimenta os consultórios durante o dia rapidamente, assegurando a conformidade, aumentando a eficácia e disponibilizando ferramentas para aumentar a receita. Além do software, estão disponíveis serviços de faturamento e cobrança, além de consultoria em otimização do fluxo de trabalho. Saiba mais sobre o Net Health

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Admissão de pacientes
  • Agendamento
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Gestão de planos de cuidado
Solução de prontuário eletrônico (EHR) que oferece recursos como prescrição eletrônica, digitalização, ditado, anotações de SOAP personalizáveis e muito mais.
Solução de prontuário eletrônico (EHR) que oferece recursos como prescrição eletrônica, digitalização, ditado, anotações de SOAP personalizáveis e muito mais. Saiba mais sobre o EHR 24/7

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Admissão de pacientes
  • Agendamento
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Gestão de planos de cuidado
Um sistema de documentação clínica baseado na nuvem para prestadores de serviços de saúde em domicílio, casas de repouso, internação domiciliar, grupos de terapia e outros prestadores de cuidados domiciliares.
O myUnity Home Health and Hospice by Netsmart (anteriormente DeVero) é um sistema de ponto de atendimento clínico baseado em formulários, intuitivo, compatível e fácil de usar. Ele aproveita os componentes mais estratégicos das soluções da Netsmart em uma plataforma empresarial unificada. Experimente um EHR centrado na pessoa em todos os ambientes de cuidados de saúde, seja domiciliar, em casas de repouso, pediatria e serviços particulares com esta plataforma de última geração. Combina os requisitos exclusivos de cada ambiente de atendimento. Saiba mais sobre o myUnity Home Care & Hospice

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  • Admissão de pacientes
  • Agendamento
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Gestão de planos de cuidado
Crie agendas da equipe, garanta a cobertura dos turnos e gerencie solicitações de folga com o software de planejamento do pessoal on-line. Avaliação gratuita de 30 dias.
Procurando uma maneira melhor de organizar a agenda dos funcionários e gerenciar solicitações de folga? O ScheduleAnywhere é um eficaz software de agendamento on-line sem interrupção confiado por milhares de gerentes diariamente para garantir que seus funcionários sejam escalados no momento e local certos. Reduza horas extras desnecessárias, obtenha visibilidade em tempo real dos horários de trabalho, reduza o tempo de agendamento, aplique rotações de turno, gerencie solicitações de folga e garanta a cobertura adequada dos turnos. Cadastre-se hoje mesmo para uma avaliação gratuita de 30 dias do ScheduleAnywhere. Saiba mais sobre o ScheduleAnywhere

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  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Gestão de planos de cuidado
O Enquire CRM foi desenvolvido especificamente para casas de repouso e cuidados pós-agudos, podendo ser personalizado de acordo com as necessidades de cada cliente.
O Enquire é um CRM de crescimento rápido, desenvolvido especialmente para os setores de cuidados para idosos e cuidados pós-agudos. O Enquire CRM integra-se perfeitamente aos seus sistemas e processos empresariais para aumentar as admissões, obter visão sobre o desempenho de suas comunidades por meio da geração de relatórios personalizados e ferramentas de inteligência comercial e criar uma experiência excepcional para seus clientes. Personalize a terminologia, os fluxos de trabalho e o processo de vendas para economizar tempo e aumentar a produtividade. Venda mais e de maneira mais inteligente com o Enquire CRM. Saiba mais sobre o Enquire CRM

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  • Gestão de planos de cuidado
O SmartLinx é um pacote de gestão do quadro de funcionários para enfermagem qualificada e atendimento ao idoso que conecta dados em tempo real em todos os sistemas.
O SmartLinx otimiza a gestão do quadro de funcionários, conectando dados e processos em tempo real em várias instalações, para que você possa visualizar a equipe, despesas, prever classificações cinco estrelas e tomar decisões mais inteligentes. Como um pacote de gestão de quadro de funcionários desenvolvido especificamente para instalações de cuidados de longo prazo e ao idoso, o SmartLinx simplifica as operações, elimina lacunas na programação, reduz horas extras e assegura a conformidade. Milhares de enfermeiros qualificados e instalações de atendimento ao idoso usam o SmartLinx todos os dias. Saiba mais sobre o Smartlinx

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  • Gestão de planos de cuidado
Ferramenta de gerenciamento de farmácia que auxilia com recargas automatizadas, processamento de receitas e rastreamento de pedidos, entre outros.
A tecnologia do ALMSA agora está incorporada ao Yardi EHR e ao Yardi eMAR, uma solução de prontuário eletrônico de serviço completo, especialmente desenvolvida para provedores de habitação para idosos, encarregados de supervisionar operações clínicas. Integrado a uma plataforma de gerenciamento financeiro e de propriedade, esse software de manutenção de registros em tempo real habilitado para dispositivos móveis simplifica e otimiza o processamento de avaliação clínica, gerenciamento de medicamentos e planejamento de serviços com ferramentas de geração de relatórios padrão e personalizadas. Saiba mais sobre o eMAR

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