15 anos a ajudar empresas portuguesas
a escolherem o melhor software
Software de Faz-Tudo
Software de faz-tudo: os produtos dessa categoria ajudam empresas de reparos em pequena escala a automatizar a programação e a cobrança.
Filtrar resultados (34)
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Portugal
Opções de preços
Categorias relacionadas
34 resultados
Aplicativo tudo-em-um de gestão de trabalho de campo com recursos completos para executar e aumentar operações de qualquer tamanho. Faturamento, pagamento e muito mais!
O Housecall Pro é um aplicativo de gestão de trabalho de campo baseado em nuvem para profissionais de serviços automatizarem processos de negócios e fluxos de trabalho. O aplicativo classificado como o número 1 é uma solução de gestão empresarial tudo-em-um que permite que os profissionais de serviços executem e ampliem todo o negócio diretamente no smartphone. A plataforma inclui uma ampla variedade de recursos, como agendamento de tarefas, distribuição, faturamento automático, notificações de texto para clientes, processamento de pagamentos, marketing, reservas online e muito mais!
Saiba mais sobre o Housecall Pro
...
Leia mais
Recursos
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
- Orçamentos/estimativas
- Gestão de expedição
- Controle de horas
- Relatórios personalizáveis
- Banco de dados do cliente
- Gestão de calendários
- Acesso para Celular
- Dados em tempo real
- Relatórios e estatística
- Rastreamento de trabalho
Software de gestão de frota Verizon Connect para pequenas e médias empresas com frotas de cinco ou mais veículos.
O software de gestão de frotas Verizon Connect para pequenas e médias empresas pode ajudar a descobrir custos operacionais e de combustível ocultos e, ao mesmo tempo, revelar o potencial para uma maior eficiência. Use os painéis e as ferramentas de geração de relatórios para analisar tendências e medir o desempenho da frota com precisão. Com supervisão 24 horas, é possível gerenciar comportamentos inseguros, usos não autorizados ou desvios do procedimento padrão. Em pouco tempo, é possível saber como economizar e operar uma frota mais eficiente.
Saiba mais sobre o Verizon Connect
...
Leia mais
Recursos
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
- Orçamentos/estimativas
- Gestão de expedição
- Controle de horas
- Relatórios personalizáveis
- Banco de dados do cliente
- Gestão de calendários
- Acesso para Celular
- Dados em tempo real
- Relatórios e estatística
- Rastreamento de trabalho
Faça sua pequena empresa parecer maior. O Jobber ajuda profissionais do tipo faz-tudo a cotar, agendar, faturar e receber pagamentos mais rapidamente.
Faça sua pequena empresa parecer maior com o software faz-tudo da Jobber. O Jobber ajuda milhares de profissionais do tipo faz-tudo a melhorar e expandir seus negócios. No escritório ou no campo, faça cotações, agende e fature trabalhos; otimize rotas, monitore e distribua equipes; alerte e comunique-se com clientes; sincronize o produto automaticamente com seu software de contabilidade. Você será pago mais rapidamente e parecerá mais profissional do que nunca. Além disso, o suporte dedicado gratuito da Jobber o ajudará em todas as etapas.
Saiba mais sobre o Jobber
...
Leia mais
Recursos
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
- Orçamentos/estimativas
- Gestão de expedição
- Controle de horas
- Relatórios personalizáveis
- Banco de dados do cliente
- Gestão de calendários
- Acesso para Celular
- Dados em tempo real
- Relatórios e estatística
- Rastreamento de trabalho
Software que sincroniza telefones celulares, tablets e computadores permite que empresas de marido de aluguel gerenciem funcionários, registros e clientes com eficiência.
Simplifique a gestão de negócios de marido de aluguel com o software RazorSync para celular, tablet e computador. Programe, envie, fature e gerencie registros de clientes a partir do campo. Visualize trabalhos e técnicos em um mapa, reagendando e despachando para economizar tempo e viagens. Os dados são armazenados na nuvem para assegurar fácil acesso; os registros dos clientes atualizam o QuickBooks automaticamente. Os usuários do RazorSync relatam maiores faturamento, receita e satisfação do cliente. Comece uma avaliação gratuita hoje!
Saiba mais sobre o RazorSync
...
Leia mais
Recursos
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
- Orçamentos/estimativas
- Gestão de expedição
- Controle de horas
- Relatórios personalizáveis
- Banco de dados do cliente
- Gestão de calendários
- Acesso para Celular
- Dados em tempo real
- Relatórios e estatística
- Rastreamento de trabalho
Software de trabalho de campo fácil de usar e implementar para automatizar a força de trabalho móvel. Para gerenciar leads, orçamentos, trabalhos e faturas. Sincronização com QB
DESENVOLVIDO E UTILIZADO POR PROFISSIONAIS DE SERVIÇOS. Um dos softwares com melhor interface para usuários e mais acessíveis para empresas de serviços locais com 1 a 25 funcionários.
Gestão completa de trabalhos: agendamento, gestão de leads, estimativas, execução de trabalhos completos no campo, faturas, pagamentos e mais! Totalmente integrado ao Quickbooks. Também é uma das plataformas disponíveis que mais simplificam e gerenciam empresas de serviços.
Milhares de empresas de serviços confiam nessa plataforma há mais de 20 anos.
Saiba mais sobre o Kickserv
...
Leia mais
Recursos
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
- Orçamentos/estimativas
- Gestão de expedição
- Controle de horas
- Relatórios personalizáveis
- Banco de dados do cliente
- Gestão de calendários
- Acesso para Celular
- Dados em tempo real
- Relatórios e estatística
- Rastreamento de trabalho
Adicione agendamento, distribuição, gestão de clientes e muito mais ao QuickBooks com o Smart Service, um dos melhores softwares para trabalho de manutenção.
O QuickBooks já é usado para gerenciar as finanças do trabalho de manutenção. Agilize as coisas com o Smart Service, o complemento direto do QuickBooks que cuida de agendamento, cobrança, distribuição, gestão de clientes, ordens de serviço, vendas e demais necessidades de uma empresa moderna de trabalho de manutenção. Substitua pranchetas e arquivos físicos por um sistema móvel e digital que otimiza as operações, elimina desperdícios e aumenta os resultados.
Saiba mais sobre o Smart Service
...
Leia mais
Recursos
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
- Orçamentos/estimativas
- Gestão de expedição
- Controle de horas
- Relatórios personalizáveis
- Banco de dados do cliente
- Gestão de calendários
- Acesso para Celular
- Dados em tempo real
- Relatórios e estatística
- Rastreamento de trabalho
Administre uma empresa de faz-tudo mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange, um sistema de gestão de tarefas 5 em 1.
**Administre uma empresa de faz-tudo mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange** Ele é um sistema móvel de gestão de força de trabalho e tarefas 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os funcionários móveis e clientes. Ele substitui o planejamento manual e a papelada e permite que sua equipe preste serviços excepcionais do começo ao fim. Crie cotações, agende e despache trabalhos, fature, aceite pagamentos e gerencie todas as etapas do fluxo de trabalho no aplicativo móvel. Acompanhe seus veículos e ativos.
Saiba mais sobre o BigChange
...
Leia mais
Recursos
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
- Orçamentos/estimativas
- Gestão de expedição
- Controle de horas
- Relatórios personalizáveis
- Banco de dados do cliente
- Gestão de calendários
- Acesso para Celular
- Dados em tempo real
- Relatórios e estatística
- Rastreamento de trabalho
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios. Reserve, receba pagamentos e interaja como os grandes!
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios:
>> Acompanhe facilmente as suas interações com clientes mantendo o histórico de pagamento de clientes com visualização de notas em um painel fácil de usar.
>> Gerencie seu faturamento com rapidez enviando estimativas, faturas e recibos com a sua marca. Envie lembretes automáticos de pagamento para evitar pagamentos atrasados.
>> Seja como os grandes: crie campanhas de e-mail e SMS elegantes. Capacite os clientes para agendarem compromissos pelo portal do cliente.
Saiba mais sobre o vcita
...
Leia mais
Recursos
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
- Orçamentos/estimativas
- Gestão de expedição
- Controle de horas
- Relatórios personalizáveis
- Banco de dados do cliente
- Gestão de calendários
- Acesso para Celular
- Dados em tempo real
- Relatórios e estatística
- Rastreamento de trabalho
O ServiceTitan é um software empresarial que está mudando o modo de operar das oficinas de trabalho de campo residencial e comercial.
O ServiceTitan é uma solução de software empresarial para empresas de trabalho de campo residencial e comercial. A plataforma avançada, que inclui um aplicativo de tablet avançado para técnicos externos, otimiza e elimina tarefas em campo e no escritório, com capacidade de resposta baseada na nuvem, sincronização em tempo real e tempos de atividade incomparáveis. Para pequenas empresas e organizações regionais, o ServiceTitan otimizou as operações, elevou o atendimento ao cliente e gerou receita que impulsiona o crescimento.
Saiba mais sobre o ServiceTitan
...
Leia mais
Recursos
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
- Orçamentos/estimativas
- Gestão de expedição
- Controle de horas
- Relatórios personalizáveis
- Banco de dados do cliente
- Gestão de calendários
- Acesso para Celular
- Dados em tempo real
- Relatórios e estatística
- Rastreamento de trabalho
Gerencie o cronograma de seu negócio de serviços, monitore trabalhos em tempo real, crie faturas e cotações, receba pagamentos e conheça os dados estatísticos.
O Workiz ajuda milhares de profissionais de trabalho de campo a executar operações mais lucrativas. Serralheiros, eletricistas, faz-tudos, encanadores, etc. usam o Workiz para receber pagamentos, ganhar trabalhos e obter avaliações positivas. Acompanhe todos os aspectos do seu negócio, desde o agendamento até o faturamento em tempo real, receba pagamentos, elimine o roubo de funcionários, aumente a eficácia da publicidade e crie relatórios no computador, tablet ou celular. A equipe ajuda você a configurar e ver resultados em apenas alguns dias.
Saiba mais sobre o Workiz
...
Leia mais
Recursos
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
- Orçamentos/estimativas
- Gestão de expedição
- Controle de horas
- Relatórios personalizáveis
- Banco de dados do cliente
- Gestão de calendários
- Acesso para Celular
- Dados em tempo real
- Relatórios e estatística
- Rastreamento de trabalho
O Service Fusion ajuda os serviços de reparos domésticos a impressionar os clientes e reduzir as dores de cabeça dos funcionários sem gastar muito.
O Service Fusion ajuda os serviços de reparos domésticos a impressionar os clientes, reduzir as dores de cabeça dos funcionários e receber pagamentos mais rapidamente sem gastar muito. Essa solução completa de gestão de serviços é fácil de usar e inclui um "suporte ao cliente fantástico", de acordo com os próprios clientes. A plataforma Service Fusion oferece a entrada extremamente rápida de ordens de serviço, agendamento e distribuição inteligentes, comunicação em tempo real com o funcionário externo, amplo rastreamento do histórico do cliente, integrações contábeis contínuas e muito mais.
Saiba mais sobre o Service Fusion
...
Leia mais
Recursos
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
- Orçamentos/estimativas
- Gestão de expedição
- Controle de horas
- Relatórios personalizáveis
- Banco de dados do cliente
- Gestão de calendários
- Acesso para Celular
- Dados em tempo real
- Relatórios e estatística
- Rastreamento de trabalho
Solução baseada na nuvem que oferece manutenção de gramados por meio de estimativas, faturamento, programação, mensagens de texto automatizadas, entre outros.
Software empresarial para empresas de manutenção de gramados. O LawnPro facilita a administração de empresas de manutenção de gramados.
Saiba mais sobre o LawnPro
Recursos
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
- Orçamentos/estimativas
- Gestão de expedição
- Controle de horas
- Relatórios personalizáveis
- Banco de dados do cliente
- Gestão de calendários
- Acesso para Celular
- Dados em tempo real
- Relatórios e estatística
- Rastreamento de trabalho
Solução tudo em um criada para empresas de serviço. Gerencie facilmente os trabalhos do início até o pagamento.
Seja para chamadas residenciais ou grandes trabalhos comerciais, o Fergus, software com serviço completo para gestão de trabalho para comércio e empresas de serviço, oferece todas as ferramentas necessárias para administrar uma empresa bem-sucedida. Desenvolvido por um encanador, o Fergus cuida de todos os detalhes, desde cotação, programação e faturamento até gestão da equipe e saúde e segurança. Com mais de 10 milhões de trabalhos já criados com o Fergus, o fluxo de trabalho visual pode ajudar a gerenciar todos os trabalhos, três ou 300, em qualquer lugar.
Saiba mais sobre o Fergus
...
Leia mais
Recursos
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
- Orçamentos/estimativas
- Gestão de expedição
- Controle de horas
- Relatórios personalizáveis
- Banco de dados do cliente
- Gestão de calendários
- Acesso para Celular
- Dados em tempo real
- Relatórios e estatística
- Rastreamento de trabalho
Simples como SMS, mas eficaz para impulsionar a comunicação da sua equipe.
O Hub conecta, envolve e aprimora a produtividade de suas equipes. Não há necessidade de ficar indo e voltando em e-mails, textos ou telefonemas. Use modelos integrados para levar a mensagem certa aos membros relevantes da equipe. Acompanhe as respostas, reduza os acompanhamentos e faça mais em menos tempo. Aumente a legibilidade enviando mensagens para os membros certos da equipe usando etiquetas personalizadas. Toda a comunicação fica dentro do domínio da empresa, sem misturar mensagens comerciais e pessoais. Comece a se comunicar efetivamente.
Saiba mais sobre o DoTimely
...
Leia mais
Recursos
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
- Orçamentos/estimativas
- Gestão de expedição
- Controle de horas
- Relatórios personalizáveis
- Banco de dados do cliente
- Gestão de calendários
- Acesso para Celular
- Dados em tempo real
- Relatórios e estatística
- Rastreamento de trabalho
O CompanyCam é uma solução de armazenamento de fotos e organização para empreiteiros e empresas de trabalho de campo.
Empreiteiros de gestão de trabalho de campo estão sempre em movimento, às vezes visitando quatro ou cinco locais por o dia, o que torna a comunicação ainda mais crucial. Tirar fotos ajuda a redigir propostas, coordenar equipes e lidar com disputas de clientes, mas organizá-las pode se tornar uma enorme dor de cabeça. Os usuários podem tirar fotos ilimitadas com carimbo de localização e hora, enviadas para a nuvem e armazenadas com segurança para acompanhar as atividades de campo.
Saiba mais sobre o CompanyCam
...
Leia mais
Recursos
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
- Orçamentos/estimativas
- Gestão de expedição
- Controle de horas
- Relatórios personalizáveis
- Banco de dados do cliente
- Gestão de calendários
- Acesso para Celular
- Dados em tempo real
- Relatórios e estatística
- Rastreamento de trabalho
O Vonigo funciona para empresas do tipo faz-tudo que buscam otimizar as operações e aumentar as vendas.
O Vonigo é uma plataforma de gestão empresarial e reservas online que ajuda a aumentar as vendas e otimizar as operações de empresas do tipo faz-tudo. O Vonigo oferece uma suíte unificada de módulos configuráveis baseados na nuvem, incluindo: agendamento, reservas online, gerenciamento de ordens de serviço, estimativas, distribuição, roteamento, GPS, CRM, faturamento, pagamentos, geração de relatórios e muito mais, tudo acessível pela Internet a partir de qualquer desktop ou dispositivo móvel. Milhões de empregos foram reservados e gerenciados com o Vonigo. Faça um teste grátis.
Saiba mais sobre o Vonigo
...
Leia mais
Recursos
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
- Orçamentos/estimativas
- Gestão de expedição
- Controle de horas
- Relatórios personalizáveis
- Banco de dados do cliente
- Gestão de calendários
- Acesso para Celular
- Dados em tempo real
- Relatórios e estatística
- Rastreamento de trabalho
O FieldPulse é um software ideal para empresas de manutenção e reparos residenciais, abrangendo estimativas, agendamento de tarefas e rastreamento de funcionários, entre outros.
O FieldPulse é um centro de negócios, que ajuda a administrar empresas de manutenção e reparos residenciais.
Programação, gestão de clientes, avaliações/faturas, pagamentos digitais, planilhas de horas e rastreamento de localização por GPS, entre outros. O FieldPulse oferece as ferramentas para desenvolver empresas ao utilizar tecnologia digital, eliminando a papelada, tornando as equipes mais eficientes e criando melhores relacionamentos com os clientes.
Saiba mais sobre o FieldPulse
...
Leia mais
Recursos
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
- Orçamentos/estimativas
- Gestão de expedição
- Controle de horas
- Relatórios personalizáveis
- Banco de dados do cliente
- Gestão de calendários
- Acesso para Celular
- Dados em tempo real
- Relatórios e estatística
- Rastreamento de trabalho
Gerencie trabalhadores faz-tudo de forma simples. Rastreamento da força de trabalho móvel, agendamento, despacho, calendário, gestão de tarefas, faturamento e mapa.
Gerencie os trabalhadores faz-tudo de forma eficiente, simplifique os processos de negócios e otimize os custos com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM). O Synchroteam possui recursos de rastreamento, agendamento, despacho, calendário, gestão de trabalhos, geração de relatórios, CRM, faturamento e mapas. SaaS (software como serviço) em nuvem com aplicativos para dispositivos móveis iOS e Android. Integra-se ao QuickBooks, Salesforce e Zoho. Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto e organize-se com a solução de trabalho de campo acessível, eficaz e personalizável. Suporte ao vivo
Saiba mais sobre o Synchroteam
...
Leia mais
Recursos
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
- Orçamentos/estimativas
- Gestão de expedição
- Controle de horas
- Relatórios personalizáveis
- Banco de dados do cliente
- Gestão de calendários
- Acesso para Celular
- Dados em tempo real
- Relatórios e estatística
- Rastreamento de trabalho
Solução simplificada e completa para orçamentos e trabalhos, que oferece distribuição, estoque, ponto de venda, contabilidade e rastreamento em tempo real.
Aumente as operações de serviço de campo. Independentemente do serviço prestado, o ServiceWorks tem a solução ideal. Oferece soluções de negócios de ponta a ponta para tudo o que é necessário, inclusive cronograma, distribuição, faturamento, cobrança, otimização de rota, rastreamento por GPS e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês).
Com todos os recursos, o usuário obtém um excelente atendimento ao cliente gratuito. A integração no site é fácil e descomplicada, pois a ferramenta importa todos os dados de clientes e listas de preços.
Saiba mais sobre o ServiceWorks
...
Leia mais
Recursos
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
- Orçamentos/estimativas
- Gestão de expedição
- Controle de horas
- Relatórios personalizáveis
- Banco de dados do cliente
- Gestão de calendários
- Acesso para Celular
- Dados em tempo real
- Relatórios e estatística
- Rastreamento de trabalho
Software de serviço complementar ao QuickBooks com distribuição, roteamento, ordem de serviço, programações de manutenção, GPS, ferramentas móveis e de atendimento ao cliente.
O Service Program é um software de serviço complementar do QuickBooks. Distribuição, roteamento, rastreamento de ordens de serviço, agendas de manutenção, chamada de clientes, equipamento de rastreamento, GPS, solução móvel e portal de atendimento ao cliente compatível com qualquer iPhone, telefone Android ou Tablet ou laptop com sincronização em tempo real, captura de assinatura, impressão em campo, anexação de fotos, faturas, locações, código de barras, cobrança e muito mais. INCLUI treinamento semanal, suporte técnico e atualizações de software. Simples.
Saiba mais sobre o The Service Program
...
Leia mais
Recursos
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
- Orçamentos/estimativas
- Gestão de expedição
- Controle de horas
- Relatórios personalizáveis
- Banco de dados do cliente
- Gestão de calendários
- Acesso para Celular
- Dados em tempo real
- Relatórios e estatística
- Rastreamento de trabalho
O WorkWave Service é uma solução de software de gestão de trabalho de campo de ponta a ponta, baseada na nuvem, pronta para dispositivos móveis e fácil de usar.
O WorkWave Service é uma solução de software de trabalho de campo de ponta a ponta, baseada na nuvem, pronta para dispositivos móveis e fácil de usar. O WorkWave Service permite que você administre corretamente os negócios de serviços com um conjunto adequado de ferramentas intuitivas. A solução conecta todos com uma única interface que compartilha informações do cliente e gerencia todos os aspectos das operações, inclusive agendamento, expedição, roteamento, supervisão, cobrança, processamento de pagamentos e muito mais.
Saiba mais sobre o WorkWave Service
...
Leia mais
Recursos
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
- Orçamentos/estimativas
- Gestão de expedição
- Controle de horas
- Relatórios personalizáveis
- Banco de dados do cliente
- Gestão de calendários
- Acesso para Celular
- Dados em tempo real
- Relatórios e estatística
- Rastreamento de trabalho
Tenha cotações, faturas, compras e muito mais em um sistema. Aplicativo e acesso ao Office, formulários eletrônicos e certificados. Avaliação gratuita de 30 dias.
O Joblogic Service Management Software permite que a empresa dê o próximo passo em direção a melhores níveis de eficiência, produtividade e lucratividade. Desde o registro de cotações até a aceitação de pagamentos, o agendamento de tarefas e a gestão de ativos, o Joblogic conecta a força de trabalho e os clientes. O aplicativo móvel é fácil de usar e permite que os funcionários de campo gravem informações sobre trabalhos, preencham planilhas de conformidade, aceitem trabalhos e muito mais. Experimente o Joblogic com uma avaliação gratuita de 30 dias.
Saiba mais sobre o Joblogic
...
Leia mais
Recursos
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
- Orçamentos/estimativas
- Gestão de expedição
- Controle de horas
- Relatórios personalizáveis
- Banco de dados do cliente
- Gestão de calendários
- Acesso para Celular
- Dados em tempo real
- Relatórios e estatística
- Rastreamento de trabalho
O MarketSharp oferece uma maneira para as empresas de reforma gerarem clientes potenciais de baixo custo, convertê-los em vendas e criarem clientes vitalícios.
Organize-se, aumente as vendas e trabalhe menos.
O MarketSharp é uma solução de CRM (gestão do relacionamento com o cliente) baseada na internet, simples de usar e específica do setor, voltada especialmente para empreiteiras e empresas e profissionais de reformas de casas. Com a acessibilidade móvel e as ferramentas para melhorar a eficácia e o rendimento, o MarketSharp ajuda a gerar clientes potenciais mais qualificados, fechar vendas mais rentáveis, aumentar o volume de produção e gerar clientes satisfeitos que forneçam referências.
Saiba mais sobre o MarketSharp
...
Leia mais
Recursos
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
- Orçamentos/estimativas
- Gestão de expedição
- Controle de horas
- Relatórios personalizáveis
- Banco de dados do cliente
- Gestão de calendários
- Acesso para Celular
- Dados em tempo real
- Relatórios e estatística
- Rastreamento de trabalho
O que está atrasando sua empresa? Gerencie os clientes, trabalhos e contabilidade com BizScheduler.
O BizScheduler organiza e gerencia empresas de qualquer lugar com acesso à internet. O calendário de agendamento de apontar e clicar é fácil de usar e eficaz o suficiente para atender às mais exigentes necessidades de agendamento, oferecendo acesso rápido e flexível às informações do cliente. Personalizável para os serviços específicos que você oferece, horário de funcionamento, agrupamentos funcionais ou regionais. O BizScheduler se destaca como a solução de gestão de dados que coloca o proprietário da empresa de trabalho de campo em primeiro lugar.
Saiba mais sobre o BizScheduler
...
Leia mais
Recursos
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
- Orçamentos/estimativas
- Gestão de expedição
- Controle de horas
- Relatórios personalizáveis
- Banco de dados do cliente
- Gestão de calendários
- Acesso para Celular
- Dados em tempo real
- Relatórios e estatística
- Rastreamento de trabalho
Trabalhe com mais inteligência: gerencie toda a sua empresa de serviços, desde a reserva até o faturamento, no escritório ou em qualquer lugar. A partir de US$ 16/mês.
Gerencie toda a sua empresa, desde a reserva até o faturamento, no escritório ou em qualquer lugar. Gaste menos tempo empurrando papel e mais tempo expandindo seus negócios com a Breezeworks. A Breezeworks possui: agendamento de tarefas, gestão de clientes, mapeamento, supervisão de tráfego, estimativas e faturas, pagamentos no aplicativo, integração contábil, comunicação automatizada e muito mais. A partir de US$ 16/mês, com planos de preços flexíveis que atendem às necessidades do seu negócio de serviços. A Breezeworks foi criada nos EUA.
Saiba mais sobre o Breezeworks
...
Leia mais
Recursos
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
- Orçamentos/estimativas
- Gestão de expedição
- Controle de horas
- Relatórios personalizáveis
- Banco de dados do cliente
- Gestão de calendários
- Acesso para Celular
- Dados em tempo real
- Relatórios e estatística
- Rastreamento de trabalho
O TourSolver é a solução para otimizar a logística de última milha, tornando suas rotas de entrega, distribuição e coleta mais relevantes e lucrativas.
O TourSolver é um software que otimiza o deslocamento diário de mais de 150.000 funcionários móveis em todo o mundo: técnicos, vendedores e pessoal de entrega.
Há 30 anos, o Nomadia Group fornece uma ampla gama de softwares de otimização de rotas e programação para ajudar a aumentar a produtividade da força de campo em até 30%.
O TourSolver é uma solução SaaS que otimiza suas rotas logísticas, gerando planos de rota realistas e lucrativos. Oferecemos taxas de assinatura mensal. Os aplicativos móveis estão disponíveis para dispositivos iOS e Android.
Saiba mais sobre o TourSolver
...
Leia mais
Recursos
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
- Orçamentos/estimativas
- Gestão de expedição
- Controle de horas
- Relatórios personalizáveis
- Banco de dados do cliente
- Gestão de calendários
- Acesso para Celular
- Dados em tempo real
- Relatórios e estatística
- Rastreamento de trabalho
Cria sistemas personalizados de gestão de trabalho de campo, gestão de ordens de serviço e agendamento para empresas de trabalho de campo.
A Less Paper Co. cria sistemas personalizados de gestão de trabalho de campo, gestão de ordens de serviço e sistemas de agendamento para ajudar as empresas de trabalho de campo a se tornarem mais eficientes no escritório e no campo. Como a empresa constrói cada sistema de acordo com as necessidades de cada cliente, é possível oferecer todos os recursos que você deseja e precisa em um sistema de ordem de serviço que não pode ser oferecido pelos concorrentes.
Saiba mais sobre o Less Paper
...
Leia mais
Recursos
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
- Orçamentos/estimativas
- Gestão de expedição
- Controle de horas
- Relatórios personalizáveis
- Banco de dados do cliente
- Gestão de calendários
- Acesso para Celular
- Dados em tempo real
- Relatórios e estatística
- Rastreamento de trabalho
O Salesforce ajuda a transformar a experiência do agente e do cliente em campo para aumentar a satisfação. Supervisione o desempenho em tempo real.
As soluções de trabalho de campo do Salesforce podem transformar cada momento do serviço, capacitando as empresas a fornecer serviços conectados mais rápidos, mais inteligentes, da central de atendimento até o campo, tudo em uma única plataforma de CRM. A plataforma programa e otimiza o trabalho de maneira inteligente e dá a cada funcionário móvel da linha de frente acesso às informações necessárias para realizar o trabalho de campo.
Saiba mais sobre o Salesforce Field Service
...
Leia mais
Recursos
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
- Orçamentos/estimativas
- Gestão de expedição
- Controle de horas
- Relatórios personalizáveis
- Banco de dados do cliente
- Gestão de calendários
- Acesso para Celular
- Dados em tempo real
- Relatórios e estatística
- Rastreamento de trabalho
Plataforma de comércio eletrônico de vendas e agendamento desenvolvida para aumentar as vendas para empresas de serviços com forças de trabalho móveis e virtuais.
O MarketBox ajuda as empresas de serviços com forças de trabalho móveis ou virtuais a expandir e crescer com a plataforma de vendas e agendamento de comércio eletrônico. O MarketBox permite que uma empresa gerencie todas as vendas ao cliente, disponibilidade de provedores de serviços, zonas de viagem, tempo de viagem e processamento de pagamentos por meio da ferramenta de vendas de comércio eletrônico online personalizável. Ajuda as empresas a crescer e converter mais leads em vendas com uma interface fácil e envolvente para os clientes usarem e automações que reduzem as dores de cabeça do administrador.
Saiba mais sobre o MarketBox
...
Leia mais
Recursos
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
- Orçamentos/estimativas
- Gestão de expedição
- Controle de horas
- Relatórios personalizáveis
- Banco de dados do cliente
- Gestão de calendários
- Acesso para Celular
- Dados em tempo real
- Relatórios e estatística
- Rastreamento de trabalho
Revolucione seu negócio de reparos com o Repair-CRM. Automatize o agendamento, a alocação de profissionais e o faturamento. Livre-se da papelada ainda hoje.
Profissionais de manutenção de todos os ramos confiam no Repair-CRM. Revolucione seu negócio de reparos com o Repair-CRM, uma solução completa que simplifica o agendamento, a alocação de profissionais, a cotação e o faturamento.
Saiba mais sobre o Repair-CRM
...
Leia mais
Recursos
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
- Orçamentos/estimativas
- Gestão de expedição
- Controle de horas
- Relatórios personalizáveis
- Banco de dados do cliente
- Gestão de calendários
- Acesso para Celular
- Dados em tempo real
- Relatórios e estatística
- Rastreamento de trabalho
Obtenha comodidades: agendamento, distribuição, GPS, gestão de estoques móvel, controle de tempo e um sistema dinâmico de geração de relatórios em uma única ferramenta.
O mfr é uma solução de software baseada em nuvem para empresas de serviços dinâmicas que desejam otimizar o controle e o manuseio do trabalho de campo. O mfr oferece suporte para distribuidores e técnicos de serviço configurarem processos claros, organizarem recursos móveis de maneira otimizada, aumentarem a produtividade e satisfazerem seus clientes com excelente qualidade e confiabilidade.
É possível gerenciar dados com segurança, trabalhar de maneira econômica, promover seu crescimento e estar perfeitamente posicionado para o progresso futuro.
Saiba mais sobre o Mobile Field Report
...
Leia mais
Recursos
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
- Orçamentos/estimativas
- Gestão de expedição
- Controle de horas
- Relatórios personalizáveis
- Banco de dados do cliente
- Gestão de calendários
- Acesso para Celular
- Dados em tempo real
- Relatórios e estatística
- Rastreamento de trabalho
Software de uso específico para pequenas e médias empresas que desejam gerenciar e utilizar a força de trabalho.
A missão do Service Proz é "fornecer um software prático, eficiente, confiável e lógico que melhore a eficiência operacional das empresas de serviços domésticos".
Desde a introdução do software de gerenciamento de serviços sob demanda baseado na nuvem, toda a organização está conectada o dia todo, todos os dias e em qualquer lugar do mundo com as informações necessárias. Não há mais discordâncias ou mal-entendidos porque todas as informações estão sempre disponíveis.
Saiba mais sobre o Service Proz
...
Leia mais
Recursos
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
- Orçamentos/estimativas
- Gestão de expedição
- Controle de horas
- Relatórios personalizáveis
- Banco de dados do cliente
- Gestão de calendários
- Acesso para Celular
- Dados em tempo real
- Relatórios e estatística
- Rastreamento de trabalho
O EQUP é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda a automatizar as operações de marketing, vendas e cobrança.
O EQUP é um software de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) baseado na nuvem que ajuda a automatizar as operações de marketing, vendas e cobrança.
O EQUP foi desenvolvido para preencher a lacuna entre as soluções disponíveis e os requisitos dos proprietários de pequenas empresas.
O que o EQUP oferece:
– Agrupamento de estoque.
– Versão gratuita sem restrição de recursos.
– Recursos dedicados para gerenciar sua conta.
– Soluções específicas para o setor.
Saiba mais sobre o EQUP
...
Leia mais
Recursos
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
- Orçamentos/estimativas
- Gestão de expedição
- Controle de horas
- Relatórios personalizáveis
- Banco de dados do cliente
- Gestão de calendários
- Acesso para Celular
- Dados em tempo real
- Relatórios e estatística
- Rastreamento de trabalho
Software para gestão de empresas de limpeza. Automatize sua empresa, aumente as vendas, receba boas avaliações, envie cupons de fidelidade, receba atualizações dos clientes em tempo real etc.
Software para empresas de micro a médio porte que prestam serviços de limpeza: arrumação, faxina residencial, limpeza de carpetes, administração de imóveis, entre outras.
O HouseService365 permite que as empresas de limpeza se automatizem, vendam mais, sejam bem avaliadas, enviem cupons de fidelidade, criem relacionamentos de longo prazo com os clientes, simplifiquem a execução dos trabalhos e tenham uma aparência profissional.
Saiba mais sobre o HouseService 365
...
Leia mais
Recursos
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
- Orçamentos/estimativas
- Gestão de expedição
- Controle de horas
- Relatórios personalizáveis
- Banco de dados do cliente
- Gestão de calendários
- Acesso para Celular
- Dados em tempo real
- Relatórios e estatística
- Rastreamento de trabalho