15 anos a ajudar empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Software de Contabilidade para Concessionárias

O software de contabilidade para concessionárias permite que as concessionárias rastreiem e gerenciem despesas e receitas. Esse tipo de software oferece recursos básicos de contabilidade e também pode oferecer rastreamento de estoque para veículos. Esses sistemas de contabilidade são projetados para melhorar a visibilidade financeira e simplificar os relatórios para concessionárias de automóveis.

16 resultados

Belo software de contabilidade online hospedado na nuvem para pequenas empresas. Acesse de qualquer lugar, a qualquer hora. Faça uma avaliação gratuita agora!
Software de contabilidade online premiado, projetado para pequenos empresários e contadores. Disponível em qualquer computador ou dispositivo móvel com conexão à Internet. Os dados financeiros e fluxos de caixa da empresa são atualizados em tempo real. Importa transações de contas bancárias. Logins de usuário ilimitados. Integra-se a mais de 600 aplicativos de negócios de terceiros. É compatível com várias moedas. Os dados são acessados através de um único livro, permitindo que contadores e clientes colaborem com os dados financeiros. Saiba mais sobre o Xero

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Dados em tempo real
  • Relatórios e análise de dados
Ferramenta de contabilidade que fornece suporte para vários monitores e carimbos vencidos por meio de um fluxo de caixa aprimorado.
Ferramenta de contabilidade que fornece suporte para vários monitores e carimbos vencidos por meio de um fluxo de caixa aprimorado. Saiba mais sobre o QuickBooks Desktop Pro

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Dados em tempo real
  • Relatórios e análise de dados
NetSuite, o ERP na cloud número 1 do mundo, que lhe dá a visibilidade e o controle necessário para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
A NetSuite é uma solução completa de gestão na cloud que ajuda mais de 32.000 organizações a operar de uma forma mais efetiva, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para a contabilidade geral, processamento de pedidos, gestão de inventário, produção, cadeia de abastecimento e operações de armazém, NetSuite proporciona às empresas uma clara visibilidade das suas informações e controlo dos seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Dados em tempo real
  • Relatórios e análise de dados
Controle de estoque de força industrial para usuários, atacadistas, distribuidores, varejistas e fabricantes do QuickBooks.
O Fishbowl é a plataforma de automação comercial n.º 1 do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos avançados de estoque. Vários locais, rastreamento de peças, fabricação, integração de remessa, métodos de contabilidade LIFO/FIFO/Padrão, custos de importação, consignação e um sistema de código de barras sem fio COMPLETO para armazéns. EDI, carrinho de compras, serviços comerciais: a lista continua. Preços a partir de US$ 4,395/uma vez. Saiba mais sobre o Fishbowl

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Dados em tempo real
  • Relatórios e análise de dados
Um dos melhores softwares de contabilidade e solução de gerenciamento financeiro. Criado para finanças por finanças.
O Sage Intacct ajuda os diretores financeiros a acessar relatórios financeiros e gerenciais integrados de suas entidades em minutos, não em dias, para crescer e impulsionar os negócios. O Sage Intacct é um dos produtos de gerenciamento financeiro preferidos pela AICPA, que permite que os negócios de médio porte em crescimento avancem mais rapidamente, com os principais dados financeiros necessários para automatizar os processos mais importantes, reduzir a dependência de planilhas e oferecer maior visibilidade do desempenho do negócio. Saiba mais sobre o Sage Intacct

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Dados em tempo real
  • Relatórios e análise de dados
Software completo de contabilidade, pronto para uso em desktops, com acesso móvel e na nuvem seguro para pequenas e médias empresas.
O Sage 50cloud (anteriormente Peachtree Software) é uma solução contábil abrangente para pequenas empresas. Desenvolvido para oferecer segurança, conformidade e produtividade conectada à nuvem. Os recursos populares incluem rastreamento detalhado de lucratividade, previsão de fluxo de caixa, geração de relatórios personalizados pelo Microsoft Excel, rastreamento de estoque e reconciliação bancária automatizada. Saiba mais sobre o Sage 50cloud Accounting

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Dados em tempo real
  • Relatórios e análise de dados
Software de planejamento de recursos empresariais para pequenas e médias empresas. Gerencie todos os aspectos de sua empresa de pequeno ou médio porte com o SAP Business One.
O SAP Business One é uma solução completa de gestão empresarial acessível, fácil de implementar e disponível no local, na nuvem ou com o mais recente banco de dados de computação na memória do SAP — SAP HANA. Existem versões da solução específicas do setor e tudo projetado para crescer com seus negócios. O Sapphire é o parceiro de ouro do SAP Business One. Saiba mais sobre o SAP Business One

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Dados em tempo real
  • Relatórios e análise de dados
Soluções integradas que gerenciam todas as concessionárias e processos de compra, como publicidade digital, financiamento, venda, seguros e muito mais.
Na CDK Global, são fornecidas soluções tecnológicas integradas para mais de 26.500 revendedores de automóveis, caminhões, motocicletas, equipamentos marítimos, veículos recreativos e equipamentos pesados em toda a América do Norte, Europa, Oriente Médio, África, Ásia-Pacífico e América do Sul. Com mais de 100 países representados em todo o mundo, o CDK facilita para concessionárias a obtenção de resultados mensuráveis e o lucro adicional em todas as áreas de operação. Saiba mais sobre o CDK Global

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Dados em tempo real
  • Relatórios e análise de dados
Software projetado para o revendedor independente de carros usados. A Frazer torna mais fácil e lucrativo administrar sua concessionária de carros usados.
Com mais de 21 mil revendedores, a Frazer oferece abrangentes BHPH e financiamento externo, impressão ilimitada de formulários, integrações de processamento de pagamento eletrônico, suporte técnico gratuito e ilimitado por telefone, chat ou e-mail, integração com empresas financeiras, capacidade de permanecer em dia com as regulamentações federais e estaduais, suíte completa de contabilidade para gerenciar os negócios, verificações OFAC, guia federal de compradores, aviso de privacidade, acesso ilimitado a várias estações de trabalho, gerenciamento de fornecedores e geração de relatórios personalizáveis. Saiba mais sobre o Frazer

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Dados em tempo real
  • Relatórios e análise de dados
Aborde questões cruciais para a operação bem-sucedida de uma concessionária de carros, empresa financeira, empresa de leasing ou operação de serviços e peças.
Software de computador para a gestão de revendedores com contabilidade em tempo real para o revendedor de carros usados. O Deal Pack soluciona os problemas cruciais para a operação bem-sucedida de uma concessionária de carros, empresa financeira relacionada, empresa financeira ou operação de serviços e peças, lidando com ofertas do tipo compre aqui/pague aqui, varejo, leasing externo e interno e atacado. O Deal Pack administra a contabilidade totalmente integrada de várias filiais com finanças consolidadas. Geração de relatórios de crédito, pagamentos online, discagem automática de coleta e muito mais. Saiba mais sobre o abcoa Deal Pack

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Dados em tempo real
  • Relatórios e análise de dados
Software de contabilidade baseado na nuvem para pequenas empresas para automatizar a folha de pagamento, a gestão de clientes, impostos e todas as necessidades contábeis.
O MYOB Essentials é uma maneira de gerenciar o fluxo de caixa e os requisitos de conformidade do ATO. Inclui recursos que economizam tempo para ajudar a cuidar da contabilidade no dia a dia. Diga adeus aos problemas com o fluxo de caixa. Aceite cartão de crédito ou pagamentos BPAY de clientes diretamente de uma fatura enviada por e-mail. Atualizações fiscais rápidas e fáceis garantem que você esteja sempre atualizado. Pagar previdência social e ficar em dia com os requisitos do Single Touch Payroll do ATO é fácil. Saiba mais sobre o MYOB Business

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Dados em tempo real
  • Relatórios e análise de dados
Uma maneira adequada de gerenciar todo o seu negócio, a um custo menor e em escala global.
O Sage Business Cloud Enterprise Management, anteriormente conhecido como Sage X3, é um conjunto de softwares de ERP que inclui funcionalidade integrada para gestão financeira, vendas, atendimento ao cliente, distribuição, estoque, fabricação e inteligência comercial. O Sage Business Cloud é baseado na internet, independente de navegador e responsivo em dispositivos móveis. Ao mesmo tempo, também está disponível para implantação no local e como um serviço na nuvem da AWS gerenciada pelo Sage ou em uma nuvem fornecida pelo parceiro. Saiba mais sobre o Sage X3

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Dados em tempo real
  • Relatórios e análise de dados
Sistema baseado em Windows que ajuda revendedores automotivos na gestão de peças, rastreamento de estoque, contabilidade e vendas, entre outras operações.
O ERA-IGNITE é a base do sistema de gestão de varejo do Reynold. Ajuda concessionárias na gestão de peças, gestão de vendas, rastreamento de estoque, contabilidade e serviços. Usando um único arquivo de nome, todos os dados do cliente são armazenados em um único local e ficam facilmente acessíveis em todos os aplicativos. O ERA-IGNITE é conhecido pela geração de relatórios avançada, treinamento integrado fácil e suporte premiado. Saiba mais sobre o ERA-IGNITE

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Dados em tempo real
  • Relatórios e análise de dados
Sistema completo de gestão de revendedores de automóveis/trailers baseado na internet. Gerencie estoque, despesas, clientes, fornecedores. Pacote de financiamento e seguro (F and I na sigla em inglês) completo.
A CAMS é uma empresa canadense. A empresa oferece sistema completo de gestão de revendedores automobilísticos, de trailers e de fazendas na internet. Ele acessa seus dados em qualquer dispositivo usando todos os navegadores existentes. O sistema possui gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), pacote de finanças e seguros (F&I na sigla em inglês), decodificador de número de identificação veicular (VIN na sigla em inglês), sindicalização com o AutoTrader Kijiji e outros, fornecedores de clientes e manutenção de despesas, programação de pagamentos, serviços e peças, módulo de aluguel, calendário de vendas, extratos do QuickBooks, adesivos para janelas, cartas de clientes, relatórios, aplicativo para smartphone e muito mais. Desenvolvimento e hospedagem de sites gratuitos na internet. Sem contrato. Saiba mais sobre o CAMS DMS

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Dados em tempo real
  • Relatórios e análise de dados
Revendedores com visão de futuro confiam na plataforma empresarial de ceDMS, da DealerBuilt, para demonstrar sua visão incomparável para o revendedor.
O LightYear é uma plataforma empresarial de ceDMS [sistema de gestão de documentos (DMS na sigla em inglês) de experiência do cliente] altamente personalizável, que se adapta precisamente aos processos comerciais e às necessidades de geração de relatórios exclusivos de cada revendedor. Com módulos abrangentes para contabilidade, vendas, finanças e seguros (F&I na sigla em inglês), peças e serviços e folha de pagamento, o LightYear também inclui ferramentas integradas de experiência do cliente que permitem que os revendedores superem as expectativas dos consumidores habilitados para tecnologia. A API da plataforma permite que os revendedores integrem o LightYear a outras tecnologias preferidas. Saiba mais sobre o DealerBuilt

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Dados em tempo real
  • Relatórios e análise de dados
Solução de contabilidade Auto Dealer para concessionárias privadas e do tipo compre aqui, pague aqui, com diferentes integrações contábeis.
Solução de contabilidade Auto Dealer para concessionárias privadas e do tipo compre aqui, pague aqui, com diferentes integrações contábeis, como QuickBook, Lender Portal, EPS, GPS e muito mais. Saiba mais sobre o IDMS

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Dados em tempo real
  • Relatórios e análise de dados