33 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Belo software de contabilidade online hospedado na nuvem para pequenas empresas. Acesse de qualquer lugar, a qualquer hora. Faça uma avaliação gratuita agora!
Software de contabilidade online premiado, projetado para pequenos empresários e contadores. Disponível em qualquer computador ou dispositivo móvel com conexão à Internet. Os dados financeiros e fluxos de caixa da empresa são atualizados em tempo real. Importa transações de contas bancárias. Logins de usuário ilimitados. Integra-se a mais de 600 aplicativos de negócios de terceiros. É compatível com várias moedas. Os dados são acessados através de um único livro, permitindo que contadores e clientes colaborem com os dados financeiros.
Software de contabilidade online premiado, projetado para pequenos empresários e contadores. Disponível em qualquer computador ou dispositivo móvel com conexão à Internet. Os dados financeiros e...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de despesas
  • Gestão de impostos de vendas
  • Gestão de financiamento
  • Gestão de vendas
  • Departamento de atendimento ao cliente
Ferramenta de contabilidade que fornece suporte para vários monitores e carimbos vencidos por meio de um fluxo de caixa aprimorado.
Ferramenta de contabilidade que fornece suporte para vários monitores e carimbos vencidos por meio de um fluxo de caixa aprimorado.
Ferramenta de contabilidade que fornece suporte para vários monitores e carimbos vencidos por meio de um fluxo de caixa aprimorado.

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de despesas
  • Gestão de impostos de vendas
  • Gestão de financiamento
  • Gestão de vendas
  • Departamento de atendimento ao cliente
O Oracle NetSuite é um provedor de software empresarial na nuvem, abrangendo ERP/finanças, CRM e comércio eletrônico para mais de 20 mil organizações.
O Oracle NetSuite é um provedor na nuvem de ERP e sistema de gestão financeira globalmente, adequado para empresas em crescimento que precisam de consolidação fácil de grupo, suporte a vários idiomas e conformidade tributária. O pacote de soluções do Oracle NetSuite foi projetado para a nuvem, ideal para empresas modernas de médio e grande porte, com mais de 50 funcionários.
O Oracle NetSuite é um provedor na nuvem de ERP e sistema de gestão financeira globalmente, adequado para empresas em crescimento que precisam de consolidação fácil de grupo, suporte a vários idiomas...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de despesas
  • Gestão de impostos de vendas
  • Gestão de financiamento
  • Gestão de vendas
  • Departamento de atendimento ao cliente
Controle de estoque de força industrial para usuários, atacadistas, distribuidores, varejistas e fabricantes do QuickBooks.
O Fishbowl é a plataforma de automação comercial n.º 1 do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos avançados de estoque. Vários locais, rastreamento de peças, fabricação, integração de remessa, métodos de contabilidade LIFO/FIFO/Padrão, custos de importação, consignação e um sistema de código de barras sem fio COMPLETO para armazéns. EDI, carrinho de compras, serviços comerciais: a lista continua. Preços a partir de US$ 4,395/uma vez.
O Fishbowl é a plataforma de automação comercial n.º 1 do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de despesas
  • Gestão de impostos de vendas
  • Gestão de financiamento
  • Gestão de vendas
  • Departamento de atendimento ao cliente
Um dos melhores softwares de contabilidade e solução de gerenciamento financeiro. Criado para finanças por finanças.
O Sage Intacct ajuda os diretores financeiros a acessar relatórios financeiros e gerenciais integrados de suas entidades em minutos, não em dias, para crescer e impulsionar os negócios. O Sage Intacct é um dos produtos de gerenciamento financeiro preferidos pela AICPA, que permite que os negócios de médio porte em crescimento avancem mais rapidamente, com os principais dados financeiros necessários para automatizar os processos mais importantes, reduzir a dependência de planilhas e oferecer maior visibilidade do desempenho do negócio.
O Sage Intacct ajuda os diretores financeiros a acessar relatórios financeiros e gerenciais integrados de suas entidades em minutos, não em dias, para crescer e impulsionar os negócios. O Sage...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de despesas
  • Gestão de impostos de vendas
  • Gestão de financiamento
  • Gestão de vendas
  • Departamento de atendimento ao cliente
Software completo de contabilidade, pronto para uso em desktops, com acesso móvel e na nuvem seguro para pequenas e médias empresas.
O Sage 50cloud (anteriormente Peachtree Software) é uma solução contábil abrangente para pequenas empresas. Desenvolvido para oferecer segurança, conformidade e produtividade conectada à nuvem. Os recursos populares incluem rastreamento detalhado de lucratividade, previsão de fluxo de caixa, geração de relatórios personalizados pelo Microsoft Excel, rastreamento de estoque e reconciliação bancária automatizada.
O Sage 50cloud (anteriormente Peachtree Software) é uma solução contábil abrangente para pequenas empresas. Desenvolvido para oferecer segurança, conformidade e produtividade conectada à nuvem. Os...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de despesas
  • Gestão de impostos de vendas
  • Gestão de financiamento
  • Gestão de vendas
  • Departamento de atendimento ao cliente
Software de planejamento de recursos empresariais para pequenas e médias empresas. Gerencie todos os aspectos de sua empresa de pequeno ou médio porte com o SAP Business One.
O SAP Business One é uma solução completa de gestão empresarial acessível, fácil de implementar e disponível no local, na nuvem ou com o mais recente banco de dados de computação na memória do SAP — SAP HANA. Existem versões da solução específicas do setor e tudo projetado para crescer com seus negócios. O Sapphire é o parceiro de ouro do SAP Business One.
O SAP Business One é uma solução completa de gestão empresarial acessível, fácil de implementar e disponível no local, na nuvem ou com o mais recente banco de dados de computação na memória do SAP —...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de despesas
  • Gestão de impostos de vendas
  • Gestão de financiamento
  • Gestão de vendas
  • Departamento de atendimento ao cliente
Software projetado para o revendedor independente de carros usados. A Frazer torna mais fácil e lucrativo administrar sua concessionária de carros usados.
Com mais de 21 mil revendedores, a Frazer oferece abrangentes BHPH e financiamento externo, impressão ilimitada de formulários, integrações de processamento de pagamento eletrônico, suporte técnico gratuito e ilimitado por telefone, chat ou e-mail, integração com empresas financeiras, capacidade de permanecer em dia com as regulamentações federais e estaduais, suíte completa de contabilidade para gerenciar os negócios, verificações OFAC, guia federal de compradores, aviso de privacidade, acesso ilimitado a várias estações de trabalho, gerenciamento de fornecedores e geração de relatórios personalizáveis.
Com mais de 21 mil revendedores, a Frazer oferece abrangentes BHPH e financiamento externo, impressão ilimitada de formulários, integrações de processamento de pagamento eletrônico, suporte técnico...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de despesas
  • Gestão de impostos de vendas
  • Gestão de financiamento
  • Gestão de vendas
  • Departamento de atendimento ao cliente
Aborde questões cruciais para a operação bem-sucedida de uma concessionária de carros, empresa financeira, empresa de leasing ou operação de serviços e peças.
Software de computador para a gestão de revendedores com contabilidade em tempo real para o revendedor de carros usados. O Deal Pack soluciona os problemas cruciais para a operação bem-sucedida de uma concessionária de carros, empresa financeira relacionada, empresa financeira ou operação de serviços e peças, lidando com ofertas do tipo compre aqui/pague aqui, varejo, leasing externo e interno e atacado. O Deal Pack administra a contabilidade totalmente integrada de várias filiais com finanças consolidadas. Geração de relatórios de crédito, pagamentos online, discagem automática de coleta e muito mais.
Software de computador para a gestão de revendedores com contabilidade em tempo real para o revendedor de carros usados. O Deal Pack soluciona os problemas cruciais para a operação bem-sucedida de...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de despesas
  • Gestão de impostos de vendas
  • Gestão de financiamento
  • Gestão de vendas
  • Departamento de atendimento ao cliente
Software de contabilidade baseado na nuvem para pequenas empresas para automatizar a folha de pagamento, a gestão de clientes, impostos e todas as necessidades contábeis.
O MYOB Essentials é uma maneira de gerenciar o fluxo de caixa e os requisitos de conformidade do ATO. Inclui recursos que economizam tempo para ajudar a cuidar da contabilidade no dia a dia. Diga adeus aos problemas com o fluxo de caixa. Aceite cartão de crédito ou pagamentos BPAY de clientes diretamente de uma fatura enviada por e-mail. Atualizações fiscais rápidas e fáceis garantem que você esteja sempre atualizado. Pagar previdência social e ficar em dia com os requisitos do Single Touch Payroll do ATO é fácil.
O MYOB Essentials é uma maneira de gerenciar o fluxo de caixa e os requisitos de conformidade do ATO. Inclui recursos que economizam tempo para ajudar a cuidar da contabilidade no dia a dia. Diga...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de despesas
  • Gestão de impostos de vendas
  • Gestão de financiamento
  • Gestão de vendas
  • Departamento de atendimento ao cliente
Soluções integradas que gerenciam todas as concessionárias e processos de compra, como publicidade digital, financiamento, venda, seguros e muito mais.
Na CDK Global, são fornecidas soluções tecnológicas integradas para mais de 26.500 revendedores de automóveis, caminhões, motocicletas, equipamentos marítimos, veículos recreativos e equipamentos pesados em toda a América do Norte, Europa, Oriente Médio, África, Ásia-Pacífico e América do Sul. Com mais de 100 países representados em todo o mundo, o CDK facilita para concessionárias a obtenção de resultados mensuráveis e o lucro adicional em todas as áreas de operação.
Na CDK Global, são fornecidas soluções tecnológicas integradas para mais de 26.500 revendedores de automóveis, caminhões, motocicletas, equipamentos marítimos, veículos recreativos e equipamentos...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de despesas
  • Gestão de impostos de vendas
  • Gestão de financiamento
  • Gestão de vendas
  • Departamento de atendimento ao cliente
Uma maneira adequada de gerenciar todo o seu negócio, a um custo menor e em escala global.
O Sage Business Cloud Enterprise Management, anteriormente conhecido como Sage X3, é um conjunto de softwares de ERP que inclui funcionalidade integrada para gestão financeira, vendas, atendimento ao cliente, distribuição, estoque, fabricação e inteligência comercial. O Sage Business Cloud é baseado na internet, independente de navegador e responsivo em dispositivos móveis. Ao mesmo tempo, também está disponível para implantação no local e como um serviço na nuvem da AWS gerenciada pelo Sage ou em uma nuvem fornecida pelo parceiro.
O Sage Business Cloud Enterprise Management, anteriormente conhecido como Sage X3, é um conjunto de softwares de ERP que inclui funcionalidade integrada para gestão financeira, vendas, atendimento ao...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de despesas
  • Gestão de impostos de vendas
  • Gestão de financiamento
  • Gestão de vendas
  • Departamento de atendimento ao cliente
Sistema completo de gestão de revendedores de automóveis/trailers baseado na internet. Gerencie estoque, despesas, clientes, fornecedores. Pacote de financiamento e seguro (F and I na sigla em inglês) completo.
A CAMS é uma empresa canadense. A empresa oferece sistema completo de gestão de revendedores automobilísticos, de trailers e de fazendas na internet. Ele acessa seus dados em qualquer dispositivo usando todos os navegadores existentes. O sistema possui gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), pacote de finanças e seguros (F&I na sigla em inglês), decodificador de número de identificação veicular (VIN na sigla em inglês), sindicalização com o AutoTrader Kijiji e outros, fornecedores de clientes e manutenção de despesas, programação de pagamentos, serviços e peças, módulo de aluguel, calendário de vendas, extratos do QuickBooks, adesivos para janelas, cartas de clientes, relatórios, aplicativo para smartphone e muito mais. Desenvolvimento e hospedagem de sites gratuitos na internet. Sem contrato.
A CAMS é uma empresa canadense. A empresa oferece sistema completo de gestão de revendedores automobilísticos, de trailers e de fazendas na internet. Ele acessa seus dados em qualquer dispositivo...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de despesas
  • Gestão de impostos de vendas
  • Gestão de financiamento
  • Gestão de vendas
  • Departamento de atendimento ao cliente
Sistema baseado em Windows que ajuda revendedores automotivos na gestão de peças, rastreamento de estoque, contabilidade e vendas, entre outras operações.
O ERA-IGNITE é a base do sistema de gestão de varejo do Reynold. Ajuda concessionárias na gestão de peças, gestão de vendas, rastreamento de estoque, contabilidade e serviços. Usando um único arquivo de nome, todos os dados do cliente são armazenados em um único local e ficam facilmente acessíveis em todos os aplicativos. O ERA-IGNITE é conhecido pela geração de relatórios avançada, treinamento integrado fácil e suporte premiado.
O ERA-IGNITE é a base do sistema de gestão de varejo do Reynold. Ajuda concessionárias na gestão de peças, gestão de vendas, rastreamento de estoque, contabilidade e serviços. Usando um único arquivo...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de despesas
  • Gestão de impostos de vendas
  • Gestão de financiamento
  • Gestão de vendas
  • Departamento de atendimento ao cliente
Revendedores com visão de futuro confiam na plataforma empresarial de ceDMS, da DealerBuilt, para demonstrar sua visão incomparável para o revendedor.
O LightYear é uma plataforma empresarial de ceDMS [sistema de gestão de documentos (DMS na sigla em inglês) de experiência do cliente] altamente personalizável, que se adapta precisamente aos processos comerciais e às necessidades de geração de relatórios exclusivos de cada revendedor. Com módulos abrangentes para contabilidade, vendas, finanças e seguros (F&I na sigla em inglês), peças e serviços e folha de pagamento, o LightYear também inclui ferramentas integradas de experiência do cliente que permitem que os revendedores superem as expectativas dos consumidores habilitados para tecnologia. A API da plataforma permite que os revendedores integrem o LightYear a outras tecnologias preferidas.
O LightYear é uma plataforma empresarial de ceDMS [sistema de gestão de documentos (DMS na sigla em inglês) de experiência do cliente] altamente personalizável, que se adapta precisamente aos...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de despesas
  • Gestão de impostos de vendas
  • Gestão de financiamento
  • Gestão de vendas
  • Departamento de atendimento ao cliente
Web based platform to bring it all together to finance and sell vehicles your way.
Web based platform to bring it all together to finance and sell vehicles your way.
Web based platform to bring it all together to finance and sell vehicles your way.

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de despesas
  • Gestão de impostos de vendas
  • Gestão de financiamento
  • Gestão de vendas
  • Departamento de atendimento ao cliente
Autosoft offers Vehicle Inventory Management, Sales and F&I, and a dealer management system (DMS).
Autosoft is a full-featured technology platform offering Vehicle Inventory Management, Sales and F&I, and a dealer management system (DMS) that has been recognized as the All-Time Most Recommended DMS through DrivingSales. With affordable month-to-month contracts and 35+ OEM integrations, Autosofts easy-to-use products improve processes and reduce operating costs in over 2,000 franchised automotive dealerships.
Autosoft is a full-featured technology platform offering Vehicle Inventory Management, Sales and F&I, and a dealer management system (DMS) that has been recognized as the All-Time Most Recommended...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de despesas
  • Gestão de impostos de vendas
  • Gestão de financiamento
  • Gestão de vendas
  • Departamento de atendimento ao cliente
Blackpurl, the alternative solution to DMS allows dealers to finally run their dealership how they've always wanted to. (NOT FOR AUTO)
First of it’s kind, Blackpurl's dealership retail platform features integrations with premier accounting and eCommerce providers like QuickBooks Online and Shopify so you're never boxed in. It's cloud-based, allowing you to run your business anywhere. The platform is so simple to use that anyone and we mean anyone can get the job done right. With no setup fees or contracts, you finally have complete freedom to run your dealership the way you've always wanted to. *Not For Auto Dealers*
First of it’s kind, Blackpurl's dealership retail platform features integrations with premier accounting and eCommerce providers like QuickBooks Online and Shopify so you're never boxed in. It's...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de despesas
  • Gestão de impostos de vendas
  • Gestão de financiamento
  • Gestão de vendas
  • Departamento de atendimento ao cliente
Solução de contabilidade Auto Dealer para concessionárias privadas e do tipo compre aqui, pague aqui, com diferentes integrações contábeis.
Solução de contabilidade Auto Dealer para concessionárias privadas e do tipo compre aqui, pague aqui, com diferentes integrações contábeis, como QuickBook, Lender Portal, EPS, GPS e muito mais.
Solução de contabilidade Auto Dealer para concessionárias privadas e do tipo compre aqui, pague aqui, com diferentes integrações contábeis, como QuickBook, Lender Portal, EPS, GPS e muito mais.

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de despesas
  • Gestão de impostos de vendas
  • Gestão de financiamento
  • Gestão de vendas
  • Departamento de atendimento ao cliente
ERP business solution to integrate the sales, inventory, work order, and financial processes into one streamlined solution.
Make Selling Parts Easy! Are you spending time flipping through vendor catalogs or scrolling vendor websites looking for a part and pricing? Are you trying to navigate multiple different systems to enter sales orders, work orders, and inventory details? Eagle Business Management Software (EBMS) partners with the automotive industry to address these common challenges and accelerate business growth.
Make Selling Parts Easy! Are you spending time flipping through vendor catalogs or scrolling vendor websites looking for a part and pricing? Are you trying to navigate multiple different systems to...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de despesas
  • Gestão de impostos de vendas
  • Gestão de financiamento
  • Gestão de vendas
  • Departamento de atendimento ao cliente
On-premise platform that helps auto repair shops with inventory management, accounting, invoicing, email notifications and more.
Provides inventory control, full accounting, customer mailouts, estimates/invoices, sales tracking, inventory tracking and much more.
Provides inventory control, full accounting, customer mailouts, estimates/invoices, sales tracking, inventory tracking and much more.

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de despesas
  • Gestão de impostos de vendas
  • Gestão de financiamento
  • Gestão de vendas
  • Departamento de atendimento ao cliente
Don't waste any more time on your financial administration. With Billit you digitalize and automate your invoicing.
Don't waste any more time on your financial administration. With Billit you digitalize, centralize, and automate your billing process. - Send professional invoices in a few clicks. - Upload your expenses through the app. - Get insights into your finances through clear dashboards. - Give your accountant access to all necessary documents. - Integrate with your current software. Start your FREE trial (no credit card required).
Don't waste any more time on your financial administration. With Billit you digitalize, centralize, and automate your billing process. - Send professional invoices in a few clicks. - Upload your...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de despesas
  • Gestão de impostos de vendas
  • Gestão de financiamento
  • Gestão de vendas
  • Departamento de atendimento ao cliente
Take your dealership’s operations to the next level with a cloud-native DMS that drives efficiency across the whole dealership.
VUE DMS, a cloud-native dealer management system solution, aims to give US-based retail automotive dealers the digital security, flexibility and efficiency to meet today's rapidly changing market. Built on Microsoft Azure Cloud and boasting decades of experience serving dealerships, VUE DMS is designed to give dealers the ability to deliver a superior buying experience, reduce costs and protect their business.
VUE DMS, a cloud-native dealer management system solution, aims to give US-based retail automotive dealers the digital security, flexibility and efficiency to meet today's rapidly changing market....

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de despesas
  • Gestão de impostos de vendas
  • Gestão de financiamento
  • Gestão de vendas
  • Departamento de atendimento ao cliente
Designed for asset-based finance, addresses the complete lending life cycle from origination to contract termination.
Ryznware Loan & Lease Software has been designed for specific finance sectors including: Automotive/Vehicles, Equipment Leasing, Consumer, Captive Finance and others. Start with an already extensive core system to match your sector and then tailor it to your exact needs and unique business model. Include all of your lending activities from origination to termination all while achieving total control of your loan or lease portfolio.
Ryznware Loan & Lease Software has been designed for specific finance sectors including: Automotive/Vehicles, Equipment Leasing, Consumer, Captive Finance and others. Start with an already...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de despesas
  • Gestão de impostos de vendas
  • Gestão de financiamento
  • Gestão de vendas
  • Departamento de atendimento ao cliente
Auto dealer software that integrates with NADA, BHPH, LHPH, KBB, Quickbooks and many more.
Auto dealer software that integrates with NADA, BHPH, LHPH, KBB, Quickbooks and many more.
Auto dealer software that integrates with NADA, BHPH, LHPH, KBB, Quickbooks and many more.

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de despesas
  • Gestão de impostos de vendas
  • Gestão de financiamento
  • Gestão de vendas
  • Departamento de atendimento ao cliente
Auto dealership software system that allows businesses to manage inventory, bookkeeping and create employee profiles.
Auto dealership software system that allows businesses to manage inventory, bookkeeping and create employee profiles.
Auto dealership software system that allows businesses to manage inventory, bookkeeping and create employee profiles.

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de despesas
  • Gestão de impostos de vendas
  • Gestão de financiamento
  • Gestão de vendas
  • Departamento de atendimento ao cliente
Auto dealer management system with integrated accounting, inventory and task management functionality.
Auto dealer management system with integrated accounting, inventory and task management functionality.
Auto dealer management system with integrated accounting, inventory and task management functionality.

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de despesas
  • Gestão de impostos de vendas
  • Gestão de financiamento
  • Gestão de vendas
  • Departamento de atendimento ao cliente
LIFO calculation solution with vehicle database and Quickbooks/Excel integration for automotive dealerships.
LIFO calculation solution with vehicle database and Quickbooks/Excel integration for automotive dealerships.
LIFO calculation solution with vehicle database and Quickbooks/Excel integration for automotive dealerships.

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de despesas
  • Gestão de impostos de vendas
  • Gestão de financiamento
  • Gestão de vendas
  • Departamento de atendimento ao cliente
An Application that is developed for the Automobile Industry and mainly used by Dealers & Sub Dealers.
An Application that is developed for the Automobile Industry and mainly used by Dealers & Sub Dealers.
An Application that is developed for the Automobile Industry and mainly used by Dealers & Sub Dealers.

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de despesas
  • Gestão de impostos de vendas
  • Gestão de financiamento
  • Gestão de vendas
  • Departamento de atendimento ao cliente
Truck repair shop accounting software for heavy diesel truck, off-road construction, light truck repair shops and service facilities.
Truck repair shop accounting software for heavy diesel truck, off-road construction, light truck repair shops and service facilities.
Truck repair shop accounting software for heavy diesel truck, off-road construction, light truck repair shops and service facilities.

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de despesas
  • Gestão de impostos de vendas
  • Gestão de financiamento
  • Gestão de vendas
  • Departamento de atendimento ao cliente
With ClickDMS, auto dealers have a hand on branded digital invoices, lead management, tax declaration, expense tracking and reports.
With ClickDMS, auto dealers have a hand on branded digital invoices, lead management, tax declaration, expense tracking and reports.
With ClickDMS, auto dealers have a hand on branded digital invoices, lead management, tax declaration, expense tracking and reports.

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de despesas
  • Gestão de impostos de vendas
  • Gestão de financiamento
  • Gestão de vendas
  • Departamento de atendimento ao cliente
Flexibase DMS is a fully integrated Dealer Management System for Car Supermarkets.
Flexibase DMS is a fully integrated Dealer Management System for Car Supermarkets. Joining up every department with process and workflow automation, Flexibase DMS helps you run your operations more effectively. Connect with vehicle data sources, partners, and APIs. Real-time visibility to make smarter decisions. Built-in sales tools, customer lifecycle management, with fully integrated accounting and compliance. Includes a complete service of integration, customisation, and support.
Flexibase DMS is a fully integrated Dealer Management System for Car Supermarkets. Joining up every department with process and workflow automation, Flexibase DMS helps you run your operations more...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de despesas
  • Gestão de impostos de vendas
  • Gestão de financiamento
  • Gestão de vendas
  • Departamento de atendimento ao cliente
eraPower's provides auto dealers with accounting and business intelligence solutions to manage their dealership finances
eraPower's provides auto dealers with accounting and business intelligence solutions to manage their dealership finances
eraPower's provides auto dealers with accounting and business intelligence solutions to manage their dealership finances

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de despesas
  • Gestão de impostos de vendas
  • Gestão de financiamento
  • Gestão de vendas
  • Departamento de atendimento ao cliente