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O AdInsure fornece suporte abrangente para uma ampla variedade de produtos comerciais, mesmo os mais complexos.
Saiba mais sobre o AdInsure
O AdInsure é uma plataforma usada por seguradoras em diferentes linhas comerciais para digitalizar produtos, transformar processos e modelos de negócios, lançar novas ofertas e gerenciar mudanças com eficiência.
Assuma o controle da sua estratégia digital com a funcionalidade do AdInsure, criada especificamente para seguradoras comerciais: suporte para linhas comerciais, produtos, vendas, portal de subscrição, funcionalidade de back-office, subscrição digitalizada e ferramentas de configuração de código baixo.
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Coloque novos produtos no mercado mais rapidamente, desbloqueie receita e obtenha maior retorno do investimento (ROI na sigla em inglês) com o GO-INSUR, uma plataforma de seguro digital inovadora.
Saiba mais sobre o GO-INSUR
O GO-INSUR é uma solução ágil de seguros patrimoniais e de danos na área de tecnologia de seguros para corretores, seguradoras e agentes administrativos que desejam digitalizar a operação de seguros. Obtenha um diferencial com uma solução de tecnologia de seguros que permite adaptação rápida às tendências em constante mudança do mercado. Digitalize todo o ciclo de vida do cliente: administração de apólices, cotações, modificações à apólice, renovações etc. Lance novos produtos rapidamente, expanda a distribuição e reduza os custos operacionais com uma plataforma ágil e rapidamente escalável baseada na nuvem com marca branca.
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Com o sistema de gerenciamento de corretoras Jenesis e o design de site JenesisWeb, todas as necessidades da corretora serão atendidas.
O Jenesis é um sistema de gerenciamento baseado na nuvem, projetado para ajudar os corretores de seguros a gerenciar clientes de seguro individual e empresarial existentes, bem como clientes de vida e saúde. Crie relacionamentos fortes com os segurados e, ao mesmo tempo, faça marketing automaticamente para clientes em potencial e aumente a eficiência com formulários previamente preenchidos da Acord. Além do sistema de gerenciamento Jenesis, os serviços de design de site JenesisWeb oferecem a oportunidade de ter todas as necessidades da corretora em um só lugar.
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O Indio simplifica o processo de solicitação e renovação de seguros de acidentes e imóveis para os corretores, criando uma experiência digital para o cliente.
O Indio capacita as corretoras de seguros de acidentes e imóveis e seus clientes, transformando o processo de solicitação e renovação em uma experiência digital para o cliente. O programa torna o processo rápido, fácil e livre de erros e omissões, economizando tempo e dinheiro para as agências. A plataforma de marca branca vem pré-carregada com uma biblioteca de 5.000 aplicativos e formulários de seguro "inteligentes" e digitalmente aprimorados, uma solução completa de assinatura eletrônica e compartilhamento seguro de documentos.
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A nova referência em gestão de corretora de seguros: seguro, inteligente, intuitivo, acessível. Tudo o que você precisa - nada que você não precise!
O sistema NowCerts de gestão de corretoras de seguros baseado na nuvem é seguro, inteligente, intuitivo e foi elaborado de maneira meticulosa.
- Terceirização de certificados de seguros.
- Envio de certificados por fax, e-mail ou correio dos EUA.
- Integração com QuickBooks.
- Downloads de operadoras.
- CRM.
- Gestão de políticas
- Todos os formulários Accord.
- Rastreamento de comissão.
- Formulários de marketing enviados por fax, e-mail ou correio dos EUA.
- Ferramenta de obtenção de histórico de sinistros (loss runs).
- E muitos outros recursos exclusivos, sem custo adicional.
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Desenvolvida para empresas de todos os tamanhos para ajudar a gerenciar relacionamentos com clientes, políticas, benefícios, vendas e contabilidade financeira.
Sistema de gestão de agências no local e baseado na nuvem, que fornece recursos de automação para os negócios. O sistema oferece um aplicativo único e aberto, com recursos integrados para gerenciar o relacionamento com clientes, as políticas e benefícios, a automação de vendas e os processos de contabilidade financeira.
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Soluções de plataforma única de software de seguros, incluindo o EZLynx Rating Engine baseado na nuvem e o EZLynx Management System.
O EZLynx fornece uma solução de plataforma única para ajudar corretores de seguros independentes a manter sua vantagem competitiva. O sistema de gerenciamento baseado na nuvem, o mecanismo de classificação em tempo real e o site da agência fornecem uma base integrada para maximizar o potencial da agência. Aumente sua capacidade de reter clientes atuais enquanto adquire novos negócios para linhas de negócios pessoais e comerciais.
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Centralização de documentos e dados com análise de painel, portais da Internet, automação de fluxo de trabalho, histórico de registros, notificações, alertas, gestão de documentos e geração de relatórios personalizados. Oferece módulos integrados para contratos, riscos, incidentes, reclamações, seguros, litígios, projetos e ativos. Compatível com vários idiomas e moedas. Oferecido totalmente hospedado ou no local. Integrações com sistemas de finanças, RH, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e outros sistemas. Suporte e treinamento profissional.
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Sistema de gestão de agências que auxilia as empresas de seguros no rastreamento de apólices, documentação, contabilidade e geração de relatórios.
O Eclipse ajuda você a reduzir custos indiretos e melhorar a lucratividade combinando todos os elementos essenciais de um sistema de gestão. O Eclipse oferece diversos recursos, desde ferramentas de marketing até o processamento de formulários ACORD. Oferece uma equipe de suporte experiente e amigável, facilitando a transição para um novo sistema de automação. Imagine um sistema de gestão completo, com suporte de uma equipe de especialistas em seguros e software, pronta para responder suas perguntas imediatamente. Conversões de outros sistemas de gestão disponíveis.
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Sistema de gestão de reivindicações para avaliadores independentes. Integra-se ao QuickBooks, Outlook e todos os softwares de estimativas.
Sistema de gestão de sinistros para avaliadores independentes, administradores terceirizados (TPA na sigla em inglês), agentes administrativos (MGA na sigla em inglês) e companhias de seguros mútuos. O sistema não se aplica a avaliadores públicos. Todo o sistema se baseia em entradas de dados de milhares de usuários. Ele se integra com o Outlook, Quick Books, Xactimate, Xactanalysis, Symbility, NFIP/NFS, LEDES e Google Maps. O FileTrac também oferece um módulo Adjuster Database que permite rastrear licenças, certificados e muitos outros critérios. Mais adequado para empresas com mais de 85 reclamações por mês.
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Ferramenta de documentação móvel e na internet que permite a coleta eficaz de informações visuais e textuais e automação de processos.
Ferramenta de documentação móvel e na internet que permite a coleta eficaz de informações visuais e textuais e automação de processos.
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O Macaw é um AMS de seguros compatível com processos ponta a ponta para MGAs e corretores em linhas P&C, abrangendo CRM, vendas, serviços e contabilidade.
O Macaw é uma plataforma de gerenciamento de corretora de seguros compatível com processos ponta a ponta para MGAs e corretores em linhas P&C, que abrange CRM, vendas, subscrição, serviços, sinistros e contabilidade. O sistema vem com gestão de documentos integrada, regras e componentes de fluxo de trabalho. Várias integrações típicas estão incluídas, por exemplo, gateway de pagamento, eSign e email marketing de massa. O portal do cliente, o portal do produtor e os portais da operadora permitem que diferentes partes interessadas façam o autoatendimento.
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Software de seguro para agentes gerais de gerentes, administradores de programas e transportadoras. Administra classificação, emissão, gestão de documentos, faturamento, sinistros, portais de clientes e muito mais.
O Velocity oferece uma solução de seguro de propriedade e acidentes tudo em um para agentes gerais gerentes, administradores de programas, atacadistas, transportadoras e grandes comércios varejistas. Os principais recursos incluem administração e emissão de apólices, administração de sinistros, classificação interna, portais de autoatendimento (agente e segurado), contabilidade de faturamento e contabilidade premium, gestão de documentos, geração de relatórios, aplicativos ACORDs/personalizados, biblioteca API, opções de integração, treinamento de autoconfiguração e muito mais.
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O FileHandler Enterprise transforma os dados da sua empresa em recursos visuais elaborados e definidos por você.
O FileHandler Enterprise é um sistema intuitivo de administração de sinistros desenvolvido para ajudar a agilizar e automatizar os fluxos de trabalho para o mercado de sinistros e gestão de riscos. Completo com novos painéis, funcionalidade de geração de relatórios, ferramentas de inteligência comercial e segurança aprimorada, o FileHandler Enterprise é a nova referência para software de gerenciamento de sinistros.
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CRM de seguros totalmente automatizado para corretores de seguros de imóveis e acidentes. Ideal para agências de linhas pessoais e comerciais.
O Better Agency é um CRM para corretores de seguros de imóveis e contra acidentes. Venda mais premium e economize mais tempo com as campanhas de automação feitas para você.
Acompanhe todos os clientes potenciais, faça vendas cruzadas de todo o catálogo, gerencie solicitações de serviço, comunique-se a cada renovação e ajude todos os requerentes com um único clique.
Os pipelines de vendas, serviços e renovações permitem que os corretores supervisionem todos os clientes. Ele possui mensagens de texto integradas e é possível armazenar todos os documentos e registrar todas as anotações de apólices.
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Sistema de gerenciamento de agências via internet para MGAs focados em P&C. Software intuitivo, escalonável e seguro que ajuda a organizar a sua agência.
Sistema de gerenciamento de agências via internet para MGAs focados em P&C, gerentes de programa e intermediários de seguros. Software intuitivo, escalonável e seguro que ajuda a organizar a sua agência.
Os clientes usam o BindHQ para resolver o gerenciamento de comissões entre várias partes, vendas, gerenciamento de políticas e geração de relatórios.
O BindHQ pode ser ampliado para gerenciar portais de contabilidade e autoatendimento para usuários internos e clientes externos.
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O AgentCubed oferece uma solução única para corretoras de seguros, combinando várias soluções de gestão em uma única plataforma.
O AgentCubed oferece uma solução única para seguradoras e planos de saúde. A solução de vendas ajuda a resolver problemas que as agências possam estar enfrentando com o tempo médio de venda, ao integrar a cotação e inscrição. Resolva seus pontos problemáticos com rastreamento de leads, cálculo de ROI, vendas cruzadas, conformidade, reconciliação financeira e/ou retenção de clientes. Combine a gestão de leads, distribuição e gestão de políticas em uma plataforma fácil de usar.
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Software de seguro de imóveis e acidentes pessoais configurável de ponta a ponta, que automatiza e simplifica as tarefas rotineiras diárias das seguradoras.
O i2go é uma solução de software de seguros de ponta a ponta para seguradoras de imóveis e acidentes pessoais que simplifica e automatiza o trabalho de rotina dos clientes, incluindo gestão de apólices, subscrição, sinistros, cotação, geração de relatórios e distribuição. Desenvolvido como uma solução na nuvem e baseada em API, o i2go reúne todas as ferramentas de terceiros em um único local unificado e seguro.
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Solução de BI e DW para seguradoras baseada no InsFocus Insurance Model: áreas de vendas, sinistros, subscrição, resseguro, finanças e atuarial.
Uma solução no mercado desde 2004, o InsFocus fornece às seguradoras uma solução de inteligência de negócios e armazém de dados baseada no InsFocus Insurance Model. O modelo inclui 400 métricas de seguros e 200 modelos de relatórios que abrangem os departamentos atuarial, de vendas, sinistros, subscrição, resseguro e finanças. As informações estão disponíveis em relatórios, painéis ou listas, atendendo aos requisitos de informações operacionais e de análise. O InsFocus oferece design de armazém de dados (DW na sigla em inglês) e implementação de inteligência de negócios (BI na sigla em inglês) especializados.
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O Adjustify é uma ferramenta de videochamada para profissionais realizarem inspeções no local ou reuniões em casa remotamente e capturar fotos.
O Adjustify é um aplicativo de videochamada que permite que os avaliadores se conectem com os segurados para inspecionar propriedades e danos automáticos remotamente. Agende uma chamada com seu cliente para se conectar digitalmente no aplicativo móvel. Durante as videochamadas, acesse os recursos do celular do cliente para capturar fotos ilimitadas.
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O MySeg é um sistema inteligente para corretoras, com o qual é possível aprimorar a comunicação com os clientes, gerar novos negócios e expandir a carteira de seguros. Para isso, a ferramenta oferece um aplicativo personalizável com a logomarca da empresa, disponível para Android e iOS.
O MySeg é um sistema inteligente para corretoras, com o qual é possível aprimorar a comunicação com os clientes, gerar novos negócios e expandir a carteira de seguros. Para isso, a ferramenta oferece um aplicativo personalizável com a logomarca da empresa, disponível para Android e iOS, em que os corretores podem carregar as apólices dos clientes, enviar cotações e boletos, realizar a abertura de sinistros, enviar felicitações de aniversário ou lembretes sobre uma ação promocional, e mais. Através dessa aplicação, os profissionais da corretora também têm a chance de encaminhar mensagens a um único segurado ou a vários, parametrizar os dias para o envio de alertas de vencimento, e ainda consultar os dados das apólices.
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O Ventiv Policy é uma solução de administração de apólices capaz de gerenciar todos os processos, desde a subscrição até a renovação.
O Ventiv Policy é uma solução de administração de apólices capaz de gerenciar todos os processos, desde a subscrição até a renovação.
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