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a escolherem o melhor software

Software de Seguro P&C

O software de seguro de bens e acidentes é usado por agentes e corretores de seguros para promover, vender e administrar apólices de seguro. Ele ajuda corretores e clientes a acessar, editar e atualizar detalhes de sinistros usando um portal online.

Coloque novos produtos no mercado mais rapidamente, desbloqueie receita e obtenha maior retorno do investimento (ROI na sigla em inglês) com o GO-INSUR, uma plataforma de seguro digital inovadora. Saiba mais sobre o GO-INSUR
O GO-INSUR é uma solução ágil de seguros patrimoniais e de danos na área de tecnologia de seguros para corretores, seguradoras e agentes administrativos que desejam digitalizar a operação de seguros. Obtenha um diferencial com uma solução de tecnologia de seguros que permite adaptação rápida às tendências em constante mudança do mercado. Digitalize todo o ciclo de vida do cliente: administração de apólices, cotações, modificações à apólice, renovações etc. Lance novos produtos rapidamente, expanda a distribuição e reduza os custos operacionais com uma plataforma ágil e rapidamente escalável baseada na nuvem com marca branca. Saiba mais sobre o GO-INSUR

Recursos

  • Gestão de reclamações
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de subscrição (seguros)
  • Gestão de apólices de seguro
  • Patrimonial & contra acidentes
O AdInsure fornece suporte abrangente para uma ampla variedade de produtos comerciais, mesmo os mais complexos. Saiba mais sobre o AdInsure
O AdInsure é uma plataforma usada por seguradoras em diferentes linhas comerciais para digitalizar produtos, transformar processos e modelos de negócios, lançar novas ofertas e gerenciar mudanças com eficiência. Assuma o controle da sua estratégia digital com a funcionalidade do AdInsure, criada especificamente para seguradoras comerciais: suporte para linhas comerciais, produtos, vendas, portal de subscrição, funcionalidade de back-office, subscrição digitalizada e ferramentas de configuração de código baixo. Saiba mais sobre o AdInsure

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O Ventiv Policy é uma solução de administração de apólices capaz de gerenciar todos os processos, desde a subscrição até a renovação. Saiba mais sobre o Ventiv Policy
O Ventiv Policy é uma solução de administração de apólices capaz de gerenciar todos os processos, desde a subscrição até a renovação. Saiba mais sobre o Ventiv Policy

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Com o sistema de gerenciamento de corretoras Jenesis e o design de site JenesisWeb, todas as necessidades da corretora serão atendidas.
O Jenesis é um sistema de gerenciamento baseado na nuvem, projetado para ajudar os corretores de seguros a gerenciar clientes de seguro individual e empresarial existentes, bem como clientes de vida e saúde. Crie relacionamentos fortes com os segurados e, ao mesmo tempo, faça marketing automaticamente para clientes em potencial e aumente a eficiência com formulários previamente preenchidos da Acord. Além do sistema de gerenciamento Jenesis, os serviços de design de site JenesisWeb oferecem a oportunidade de ter todas as necessidades da corretora em um só lugar. Saiba mais sobre o Jenesis Software

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O Indio simplifica o processo de solicitação e renovação de seguros de acidentes e imóveis para os corretores, criando uma experiência digital para o cliente.
O Indio capacita as corretoras de seguros de acidentes e imóveis e seus clientes, transformando o processo de solicitação e renovação em uma experiência digital para o cliente. O programa torna o processo rápido, fácil e livre de erros e omissões, economizando tempo e dinheiro para as agências. A plataforma de marca branca vem pré-carregada com uma biblioteca de 5.000 aplicativos e formulários de seguro "inteligentes" e digitalmente aprimorados, uma solução completa de assinatura eletrônica e compartilhamento seguro de documentos. Saiba mais sobre o Indio

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A nova referência em gestão de corretora de seguros: seguro, inteligente, intuitivo, acessível. Tudo o que você precisa - nada que você não precise!
O sistema NowCerts de gestão de corretoras de seguros baseado na nuvem é seguro, inteligente, intuitivo e foi elaborado de maneira meticulosa. - Terceirização de certificados de seguros. - Envio de certificados por fax, e-mail ou correio dos EUA. - Integração com QuickBooks. - Downloads de operadoras. - CRM. - Gestão de políticas - Todos os formulários Accord. - Rastreamento de comissão. - Formulários de marketing enviados por fax, e-mail ou correio dos EUA. - Ferramenta de obtenção de histórico de sinistros (loss runs). - E muitos outros recursos exclusivos, sem custo adicional. Saiba mais sobre o NowCerts

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Desenvolvida para empresas de todos os tamanhos para ajudar a gerenciar relacionamentos com clientes, políticas, benefícios, vendas e contabilidade financeira.
Sistema de gestão de agências no local e baseado na nuvem, que fornece recursos de automação para os negócios. O sistema oferece um aplicativo único e aberto, com recursos integrados para gerenciar o relacionamento com clientes, as políticas e benefícios, a automação de vendas e os processos de contabilidade financeira. Saiba mais sobre o Applied Epic

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Soluções de plataforma única de software de seguros, incluindo o EZLynx Rating Engine baseado na nuvem e o EZLynx Management System.
O EZLynx fornece uma solução de plataforma única para ajudar corretores de seguros independentes a manter sua vantagem competitiva. O sistema de gerenciamento baseado na nuvem, o mecanismo de classificação em tempo real e o site da agência fornecem uma base integrada para maximizar o potencial da agência. Aumente sua capacidade de reter clientes atuais enquanto adquire novos negócios para linhas de negócios pessoais e comerciais. Saiba mais sobre o EZLynx

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Centralização de documentos e dados com análise de painel, portais da Internet, automação de fluxo de trabalho, histórico de registros, notificações, alertas, gestão de documentos e geração de relatórios personalizados. Oferece módulos integrados para contratos, riscos, incidentes, reclamações, seguros, litígios, projetos e ativos. Compatível com vários idiomas e moedas. Oferecido totalmente hospedado ou no local. Integrações com sistemas de finanças, RH, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e outros sistemas. Suporte e treinamento profissional. Saiba mais sobre o A1 Tracker

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Sistema de gestão de agências que auxilia as empresas de seguros no rastreamento de apólices, documentação, contabilidade e geração de relatórios.
O Eclipse ajuda você a reduzir custos indiretos e melhorar a lucratividade combinando todos os elementos essenciais de um sistema de gestão. O Eclipse oferece diversos recursos, desde ferramentas de marketing até o processamento de formulários ACORD. Oferece uma equipe de suporte experiente e amigável, facilitando a transição para um novo sistema de automação. Imagine um sistema de gestão completo, com suporte de uma equipe de especialistas em seguros e software, pronta para responder suas perguntas imediatamente. Conversões de outros sistemas de gestão disponíveis. Saiba mais sobre o Eclipse

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Sistema de gestão de reivindicações para avaliadores independentes. Integra-se ao QuickBooks, Outlook e todos os softwares de estimativas.
Sistema de gestão de sinistros para avaliadores independentes, administradores terceirizados (TPA na sigla em inglês), agentes administrativos (MGA na sigla em inglês) e companhias de seguros mútuos. O sistema não se aplica a avaliadores públicos. Todo o sistema se baseia em entradas de dados de milhares de usuários. Ele se integra com o Outlook, Quick Books, Xactimate, Xactanalysis, Symbility, NFIP/NFS, LEDES e Google Maps. O FileTrac também oferece um módulo Adjuster Database que permite rastrear licenças, certificados e muitos outros critérios. Mais adequado para empresas com mais de 85 reclamações por mês. Saiba mais sobre o FileTrac Evolve

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O Macaw é um AMS de seguros compatível com processos ponta a ponta para MGAs e corretores em linhas P&C, abrangendo CRM, vendas, serviços e contabilidade.
O Macaw é uma plataforma de gerenciamento de corretora de seguros compatível com processos ponta a ponta para MGAs e corretores em linhas P&C, que abrange CRM, vendas, subscrição, serviços, sinistros e contabilidade. O sistema vem com gestão de documentos integrada, regras e componentes de fluxo de trabalho. Várias integrações típicas estão incluídas, por exemplo, gateway de pagamento, eSign e email marketing de massa. O portal do cliente, o portal do produtor e os portais da operadora permitem que diferentes partes interessadas façam o autoatendimento. Saiba mais sobre o Macaw

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Software de seguro para agentes gerais de gerentes, administradores de programas e transportadoras. Administra classificação, emissão, gestão de documentos, faturamento, sinistros, portais de clientes e muito mais.
O Velocity oferece uma solução de seguro de propriedade e acidentes tudo em um para agentes gerais gerentes, administradores de programas, atacadistas, transportadoras e grandes comércios varejistas. Os principais recursos incluem administração e emissão de apólices, administração de sinistros, classificação interna, portais de autoatendimento (agente e segurado), contabilidade de faturamento e contabilidade premium, gestão de documentos, geração de relatórios, aplicativos ACORDs/personalizados, biblioteca API, opções de integração, treinamento de autoconfiguração e muito mais. Saiba mais sobre o Velocity

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O FileHandler Enterprise transforma os dados da sua empresa em recursos visuais elaborados e definidos por você.
O FileHandler Enterprise é um sistema intuitivo de administração de sinistros desenvolvido para ajudar a agilizar e automatizar os fluxos de trabalho para o mercado de sinistros e gestão de riscos. Completo com novos painéis, funcionalidade de geração de relatórios, ferramentas de inteligência comercial e segurança aprimorada, o FileHandler Enterprise é a nova referência para software de gerenciamento de sinistros. Saiba mais sobre o FileHandler Enterprise

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Ferramenta de documentação móvel e na internet que permite a coleta eficaz de informações visuais e textuais e automação de processos.
Ferramenta de documentação móvel e na internet que permite a coleta eficaz de informações visuais e textuais e automação de processos. Saiba mais sobre o Encircle

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Sistema de gerenciamento de agências via internet para MGAs focados em P&C. Software intuitivo, escalonável e seguro que ajuda a organizar a sua agência.
Sistema de gerenciamento de agências via internet para MGAs focados em P&C, gerentes de programa e intermediários de seguros. Software intuitivo, escalonável e seguro que ajuda a organizar a sua agência. Os clientes usam o BindHQ para resolver o gerenciamento de comissões entre várias partes, vendas, gerenciamento de políticas e geração de relatórios. O BindHQ pode ser ampliado para gerenciar portais de contabilidade e autoatendimento para usuários internos e clientes externos. Saiba mais sobre o BindHQ

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CRM de seguros totalmente automatizado para corretores de seguros de imóveis e acidentes. Ideal para agências de linhas pessoais e comerciais.
O Better Agency é um CRM para corretores de seguros de imóveis e contra acidentes. Venda mais premium e economize mais tempo com as campanhas de automação feitas para você. Acompanhe todos os clientes potenciais, faça vendas cruzadas de todo o catálogo, gerencie solicitações de serviço, comunique-se a cada renovação e ajude todos os requerentes com um único clique. Os pipelines de vendas, serviços e renovações permitem que os corretores supervisionem todos os clientes. Ele possui mensagens de texto integradas e é possível armazenar todos os documentos e registrar todas as anotações de apólices. Saiba mais sobre o Better Agency

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O AgentCubed oferece uma solução única para corretoras de seguros, combinando várias soluções de gestão em uma única plataforma.
O AgentCubed oferece uma solução única para seguradoras e planos de saúde. A solução de vendas ajuda a resolver problemas que as agências possam estar enfrentando com o tempo médio de venda, ao integrar a cotação e inscrição. Resolva seus pontos problemáticos com rastreamento de leads, cálculo de ROI, vendas cruzadas, conformidade, reconciliação financeira e/ou retenção de clientes. Combine a gestão de leads, distribuição e gestão de políticas em uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o AgentCubed

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Software de seguro de imóveis e acidentes pessoais configurável de ponta a ponta, que automatiza e simplifica as tarefas rotineiras diárias das seguradoras.
O i2go é uma solução de software de seguros de ponta a ponta para seguradoras de imóveis e acidentes pessoais que simplifica e automatiza o trabalho de rotina dos clientes, incluindo gestão de apólices, subscrição, sinistros, cotação, geração de relatórios e distribuição. Desenvolvido como uma solução na nuvem e baseada em API, o i2go reúne todas as ferramentas de terceiros em um único local unificado e seguro. Saiba mais sobre o tigerlab

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Solução de BI e DW para seguradoras baseada no InsFocus Insurance Model: áreas de vendas, sinistros, subscrição, resseguro, finanças e atuarial.
Uma solução no mercado desde 2004, o InsFocus fornece às seguradoras uma solução de inteligência de negócios e armazém de dados baseada no InsFocus Insurance Model. O modelo inclui 400 métricas de seguros e 200 modelos de relatórios que abrangem os departamentos atuarial, de vendas, sinistros, subscrição, resseguro e finanças. As informações estão disponíveis em relatórios, painéis ou listas, atendendo aos requisitos de informações operacionais e de análise. O InsFocus oferece design de armazém de dados (DW na sigla em inglês) e implementação de inteligência de negócios (BI na sigla em inglês) especializados. Saiba mais sobre o InsFocus BI

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O Adjustify é uma ferramenta de videochamada para profissionais realizarem inspeções no local ou reuniões em casa remotamente e capturar fotos.
O Adjustify é um aplicativo de videochamada que permite que os avaliadores se conectem com os segurados para inspecionar propriedades e danos automáticos remotamente. Agende uma chamada com seu cliente para se conectar digitalmente no aplicativo móvel. Durante as videochamadas, acesse os recursos do celular do cliente para capturar fotos ilimitadas. Saiba mais sobre o Adjustify

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O MySeg é um sistema inteligente para corretoras, com o qual é possível aprimorar a comunicação com os clientes, gerar novos negócios e expandir a carteira de seguros. Para isso, a ferramenta oferece um aplicativo personalizável com a logomarca da empresa, disponível para Android e iOS.
O MySeg é um sistema inteligente para corretoras, com o qual é possível aprimorar a comunicação com os clientes, gerar novos negócios e expandir a carteira de seguros. Para isso, a ferramenta oferece um aplicativo personalizável com a logomarca da empresa, disponível para Android e iOS, em que os corretores podem carregar as apólices dos clientes, enviar cotações e boletos, realizar a abertura de sinistros, enviar felicitações de aniversário ou lembretes sobre uma ação promocional, e mais. Através dessa aplicação, os profissionais da corretora também têm a chance de encaminhar mensagens a um único segurado ou a vários, parametrizar os dias para o envio de alertas de vencimento, e ainda consultar os dados das apólices. Saiba mais sobre o MySeg

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