15 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Software de E-Commerce Multicanal

Software de comércio eletrônico multicanal: os produtos dessa categoria permitem que empresas vendam e promovam produtos em vários canais de vendas, incluindo mercados online e mídias sociais. Sincronizam os dados de estoque e produto para gerenciar todos os canais de venda centralmente.

Portugal Mostrar produtos locais
Otimização do feed de dados da ferramenta completa, conexões de API, conexões de pedidos, geração de anúncios de texto e integração de análises da Channable. Saiba mais sobre o Channable
Channable é a ferramenta de gerenciamento de feed de dados para sua loja virtual. Exporte os dados do seu produto facilmente para o Channable usando um feed de produto ou um dos muitos aplicativos e plugins. Depois que seus dados são importados, você pode criar facilmente feeds de produtos ou listar produtos em mercados com várias APIs. A conexão de sincronização de pedidos envia pedidos diretamente dos mercados para suas lojas virtuais e atualiza os estoques de todos os canais conectados. Saiba mais no site e cadastre-se para uma avaliação gratuita. Saiba mais sobre o Channable

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Marketing de multicanal
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Rastreamento de estoque
Converta mais clientes e expanda sua marca rapidamente com o Commerce Cloud, uma plataforma de comércio eletrônico. Saiba mais sobre o Salesforce Commerce Cloud
Converta mais clientes e expanda sua marca com o Salesforce Commerce Cloud, uma plataforma de comércio eletrônico. Converta mais compradores com transações de comércio eletrônico B2C contínuas. Teste gratuitamente e ofereça a qualquer hora, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo as mesmas experiências de compra fáceis e semelhantes às de consumidor de que os clientes desfrutam na vida pessoal. Saiba mais sobre o Salesforce Commerce Cloud

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Marketing de multicanal
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Rastreamento de estoque
O Squarespace é uma plataforma tudo-em-um para criar um belo site, loja online ou portfólio.
O Squarespace é uma plataforma tudo-em-um para criar uma presença online atraente. Pareça um especialista desde o início com modelos premiados para seu site, loja online ou portfólio. Personalize o design para se adequar ao seu estilo pessoal e às suas necessidades profissionais. Seja encontrado na pesquisa por mais pessoas com poderosas ferramentas de SEO. Saiba de onde vem o tráfego do seu site, o que os visitantes estão procurando e como eles estão interagindo com seu conteúdo ou com seus produtos com ferramentas de análise detalhada. Saiba mais sobre o Squarespace

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Marketing de multicanal
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Rastreamento de estoque
NetSuite, o ERP na cloud número 1 do mundo, que lhe dá a visibilidade e o controle necessário para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
A NetSuite é uma solução completa de gestão na cloud que ajuda mais de 32.000 organizações a operar de uma forma mais efetiva, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para a contabilidade geral, processamento de pedidos, gestão de inventário, produção, cadeia de abastecimento e operações de armazém, NetSuite proporciona às empresas uma clara visibilidade das suas informações e controlo dos seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Marketing de multicanal
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Rastreamento de estoque
O ShippingEasy fornece aos varejistas de comércio eletrônico as soluções na nuvem mais fáceis de remessa, gestão de estoques e marketing de clientes.
O ShippingEasy é a plataforma de remessa baseada em nuvem mais fácil do mercado. Com o ShippingEasy, comerciantes online de todos os tamanhos podem enviar remessas rapidamente com as melhores tarifas e aumentar os pedidos. Consolide pedidos em vários canais e várias transportadoras, incluindo USPS, FedEx e UPS. O ShippingEasy integra-se às principais lojas online e mercados como Amazon, Shopify, Walmart, eBay, Squarespace e muito mais. Acesse as menores taxas de remessa garantidas, além de outros descontos exclusivos, independentemente do tamanho. Saiba mais sobre o ShippingEasy

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Marketing de multicanal
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Rastreamento de estoque
Este POS baseado em nuvem centraliza a gestão de estoques, o gerenciamento de funcionários, os relatórios de vendas e a contabilidade em locais e canais.
O Lightspeed Retail POS é uma solução móvel baseada em nuvem, tudo-em-um, que simplifica a maneira como você atende aos clientes e administra os negócios em vários locais. Gerencie estoque, clientes, funcionários e vendas a partir do seu laptop, iPad ou telefone celular! Aceite todos os métodos de pagamento e reduza o tempo de check-out na loja e online. Economize tempo usando catálogos de compra integrados. Tome decisões baseadas em dados para expandir os negócios ao monitorar custos e estoques antigos e automatizar alertas de baixo nível de estoque. Saiba mais sobre o Lightspeed Retail

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Marketing de multicanal
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Rastreamento de estoque
O aplicativo de pedidos e remessas na Internet conecta mais de 150 operadoras, marketplaces/carrinhos de compras e muito mais. Automatize tarefas e imprima lotes de etiquetas com facilidade.

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Marketing de multicanal
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Rastreamento de estoque
Controle de estoque de força industrial para usuários, atacadistas, distribuidores, varejistas e fabricantes do QuickBooks.
O Fishbowl é a plataforma de automação comercial n.º 1 do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos avançados de estoque. Vários locais, rastreamento de peças, fabricação, integração de remessa, métodos de contabilidade LIFO/FIFO/Padrão, custos de importação, consignação e um sistema de código de barras sem fio COMPLETO para armazéns. EDI, carrinho de compras, serviços comerciais: a lista continua. Preços a partir de US$ 4,395/uma vez. Saiba mais sobre o Fishbowl

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Marketing de multicanal
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Rastreamento de estoque
O Cin7 integra todo o comércio eletrônico, canais de vendas físicas, locais de estoque e automatiza a gestão de pedidos para atendimento rápido e eficiente.
O Cin7 é a plataforma de controle de estoque automatizada para marcas cuja receita é superior a um milhão de dólares. O Cin7 sincroniza o estoque com vendas e pedidos em todos os canais de vendas de marketplace físico, online e e-commerce, bem como automatiza os processos de pedidos para maior eficiência. Marcas que vendem ou distribuem produtos usam o Cin7 para manter os custos baixos, as margens e o fluxo de caixa altos e o estoque no nível certo. Observação: O Cin7 não é adequado para gestão de ativos. Saiba mais sobre o Cin7 Omni

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Marketing de multicanal
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Rastreamento de estoque
O Ecwid é uma maneira fácil de vender online em sites, canais sociais, marketplaces e pessoalmente. Tudo a partir de um painel.
O Ecwid é uma maneira fácil de vender online em sites, canais sociais, marketplaces e pessoalmente. Gerencie tudo a partir de um painel, maximizando as oportunidades de marketing em todos os canais. Seja para adicionar um novo canal ou crescer em todos os canais, o Ecwid capacita estabelecimentos comerciais em 175 países em todas as plataformas. Experimente gratuitamente com opções fáceis de atualizar a partir de US$ 12,50/mês. Saiba mais sobre o Ecwid

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Marketing de multicanal
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Rastreamento de estoque
A plataforma facilita o intercâmbio eletrônico de dados! Inclui tradutor EDI, rede comercial (VAN), integração ERP, integração com parceiros comerciais e suporte.
A TrueCommerce EDI Solutions é a única fornecedora de EDI com uma plataforma completa, com tudo o que as empresas precisam para manter conformidade com EDI. Acessível, robusta e fácil de usar. O principal produto de software, TrueCommerce EDI Transaction Manager, é compatível com qualquer parceiro comercial que use os padrões de EDI ANSI ASC X12 e converte documentos comerciais, como pedidos e faturas, em um formato compatível com EDI. Saiba mais sobre o TrueCommerce EDI Solutions

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Marketing de multicanal
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Rastreamento de estoque
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte.
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte. Gestão de estoques e pedidos em tempo real. RECURSOS: Renovação de pedidos. Atendimento de pedidos. Impressão de etiquetas na nuvem. Acompanhamento de estoques (código de barras, série, lote). Várias unidades de medida. Vários armazéns. Várias moedas. Interface para vários idiomas. Produtos compostos (listas de materiais, kits, itens variáveis). Gerenciamento de nível de usuário. Módulo integrado de faturamento e compra. Suporte à fabricação. Saiba mais sobre o ERPAG

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Marketing de multicanal
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Rastreamento de estoque
Plataforma de comércio eletrônico B2B que ajuda as empresas a gerenciar pedidos, produtos, clientes, receita, relatórios, carrinhos de compras e pagamentos.
O BigCommerce é uma plataforma de comércio eletrônico na nuvem para empresas estabelecidas e em rápido crescimento. Combinando funcionalidade empresarial, arquitetura aberta, ecossistema de aplicativos e desempenho líder de mercado, o BigCommerce permite que as empresas aumentem as vendas online com 80% menos custo, tempo e complexidade do que o software no local. O BigCommerce habilita o comércio eletrônico B2B e B2C para mais de 60.000 marcas, mais de 2.000 empresas de médio porte, 30 empresas Fortune 1000 e marcas líderes dos respectivos setores. Saiba mais sobre o BigCommerce

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Marketing de multicanal
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Rastreamento de estoque
Software de carrinho de compras de código aberto com gerenciamento de catálogo e recursos de venda casada.
O Prestashop é uma das melhores maneiras de vender online. 100% gratuito, leva apenas alguns minutos para ter uma loja online vendendo num piscar de olhos! Saiba mais sobre o PrestaShop

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Marketing de multicanal
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Rastreamento de estoque
O A2X automatiza a contabilidade do comércio eletrônico para vendedores da Amazon e lojas Shopify no mundo todo. O produto conta com a confiança dos principais contadores de comércio eletrônico do mundo.
O A2X automatiza a contabilidade do comércio eletrônico para vendedores da Amazon e lojas Shopify no mundo todo. O produto conta com a confiança dos principais contadores de comércio eletrônico do mundo. O A2X é a peça que falta para conectar o Xero e o QuickBooks a canais de vendas de comércio eletrônico, para otimizar o back office e gerar oportunidades no setor de comércio eletrônico. Reconciliar sempre. A reconciliação rigorosa é essencial para o A2X, de forma a atender aos padrões exigentes de contadores e escriturários. A precisão é fundamental. Saiba mais sobre o A2X

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Marketing de multicanal
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Rastreamento de estoque
O software Unleashed fornece uma plataforma para gerenciar com precisão o estoque em tempo real.
O software Unleashed oferece uma plataforma baseada na nuvem para todas as necessidades de gestão de estoques. O Unleashed permite que rastrear com facilidade e precisão o estoque, em tempo real e em vários locais. Observe todas as operações e processos de gestão de estoques em todos os depósitos, globalmente. Com essas informações dinâmicas de estoque, é possível tomar as melhores decisões de negócios orientadas por dados. O Unleashed também se integra a vários softwares de comércio eletrônico para oferecer uma solução comercial holística. Saiba mais sobre o Unleashed

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Marketing de multicanal
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Rastreamento de estoque
A Square Online Store permite que vendedores de pequeno e médio porte expandam seus negócios com um site profissional de comércio eletrônico e ferramentas integradas.
A Square Online Store permite que os vendedores ampliem seus negócios pessoalmente e online, com um site profissional de comércio eletrônico e ferramentas integradas, incluindo venda, envio, retirada na loja e muito mais pelo Instagram. A integração automática com o Square for Retail e o Square for Restaurants sincroniza perfeitamente o estoque, itens, pedidos e diretório de clientes para que os vendedores evitem a reconciliação e a venda excessiva de estoque manualmente. Saiba mais sobre o Square Online

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Marketing de multicanal
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Rastreamento de estoque
Otimize e gerencie os feeds de produtos para mais de 2.000 canais de compras, marketplaces e sites de comparação para impulsionar o crescimento e o ROI.
Otimize o arquivo de feed de produtos com o DataFeedWatch e divulgue produtos para diferentes canais em mais de 60 países. Ao aprimorar o feed de produtos, é possível aumentar o desempenho de campanhas publicitárias em canais como Google Shopping, Facebook, Instagram, Amazon, eBay, entre outros. A otimização da lista de produtos acelera a venda e aumenta o retorno do investimento (ROI na sigla em inglês) geral da campanha. O DataFeedWatch permite criar regras complexas para os feeds de compras com facilidade. Teste grátis por 15 dias e suporte sem interrupção. Saiba mais sobre o DataFeedWatch

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Marketing de multicanal
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Rastreamento de estoque
Conecte o QuickBooks/Xero ao Shopify/Stripe/PayPal/Square. Receba pagamentos com cartão de crédito online e gerencie-os automaticamente em sua contabilidade.
Sincronize o Shopify/Stripe/PayPal/Square com o QuickBooks/Xero e importe operações atuais e históricas com todos os detalhes. Crie e envie faturas com um clique e registre automaticamente os pagamentos na contabilidade. Habilite o link de pagamento simples para receber pagamentos com cartão de crédito online de várias fontes. Classifique automaticamente as despesas e vendas e evite duplicações nos livros contábeis. Obtenha ajuda instantânea gratuita por meio de bate-papo ao vivo, telefone ou e-mail, disponível para todos os usuários do Synder. Avaliação gratuita – Sem precisar de um cartão de crédito. Saiba mais sobre o Synder

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Marketing de multicanal
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Rastreamento de estoque
O Finale Inventory é um sistema de gestão de estoques de comércio eletrônico fácil de usar para dar suporte a negócios multicanais em crescimento.
O Finale é um sistema de gestão de estoques de comércio eletrônico fácil de usar, compatível com todas as principais plataformas. Ele integra-se a mais de 40 sistemas de marketplace, carrinho de compras, remessa e ponto de serviço para fornecer atualizações de estoque para plataformas de venda e evitar vendas exageradas. Calcule dinamicamente novos pedidos com base na velocidade das vendas e nos dias desejados de estoque. Utilize o software com hardware de leitura de código de barras para obter uma solução abrangente de gestão de armazém. Funcionalidade de criação de kits. Saiba mais sobre o Finale Inventory

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Marketing de multicanal
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Rastreamento de estoque
Veja como os visitantes realmente usam seu site com mapas de calor dinâmicos, gravações de visitantes, análise de formulários, bate-papo ao vivo, enquetes e muito mais.
Por que não estou gerando conversões com meus visitantes? Cerca de 99% dos seus visitantes nunca se transformarão em clientes, e a Lucky Orange sabe o motivo. A instalação é rápida e leva apenas alguns segundos, sem codificação necessária. Além disso, o Lucky Orange é fácil de usar, pronto para uso e cada plano inclui acesso total a todos os recursos, incluindo mapas de calor dinâmicos, gravações de usuário, bate-papo ao vivo, pesquisas e enquetes, funis de conversão, painel em tempo real e relatórios diários de e-mail. Saiba mais sobre o Lucky Orange

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Marketing de multicanal
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Rastreamento de estoque
Software inteligente e de estoque desenvolvido para produção em em escala. Integra-se ao Xero, QuickBooks, Shopify, WooCommerce.
Software de gestão de estoque e de fabricação sob medida para artesãos e pequenos fabricantes que vendem online (por exemplo, pelo Shopify). Deixa o controle de estoque e a gestão da produção para comerciantes online mais fácil do que nunca. Adequado para pequenas empresas que buscam dimensionar e estruturar operações diárias. Saiba mais sobre o Katana Cloud Inventory

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Marketing de multicanal
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Rastreamento de estoque
O Brightpearl é uma plataforma completa de operações de varejo com base na nuvem para varejistas e atacadistas estabelecidos.
Projetado para comerciantes com giro de US$ 1 milhão ou mais ou que esperam atingir este patamar nos próximos 12 meses, a Brightpearl é uma plataforma de operações de varejo multicanal, integrada à gestão de estoques e pedidos, contabilidade, gestão de armazéns, frete e atendimento, POS, gestão de fornecedores e CRM. Com um recurso de automação de fluxo de trabalho, o Brightpearl melhora a eficiência do processamento de pedidos em 70% e reduz o erro humano em 65%. Saiba mais sobre o Brightpearl

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Marketing de multicanal
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Rastreamento de estoque
A ShipMonk é uma empresa de processamento de pedidos especializada em ajudar pequenas e médias empresas a crescer.
O ShipMonk oferece uma solução de gestão de pedidos, estoques e armazéns multicanal que dá suporte a empresas de comércio eletrônico de pequeno e médio porte para alcançar um crescimento sustentável e escalonável. É simples: com mais de 65 integrações de API, o software é sincronizado diretamente com o canal de vendas escolhido. A partir daí, o usuário armazena, escolhe, embala e envia seus pedidos, economizando mais tempo e energia para se concentrar na expansão dos negócios. É assim que a empresa coloca em prática o lema "menos preocupações, mais crescimento". Saiba mais sobre o ShipMonk

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Marketing de multicanal
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Rastreamento de estoque
O Trunk sincroniza o estoque em tempo real em diferentes canais de vendas, como Shopify, Etsy, Faire, eBay e Amazon.
O Trunk sincroniza seu estoque em tempo real em diferentes canais de vendas, como Shopify, Etsy, Faire, eBay e Amazon. O Trunk também oferece recursos de estoque centralizados, como pacotes e kits que sincronizam e se ajustam num passe de mágica. O Trunk se esforça para tornar mais fácil para as empresas venderem em várias plataformas, sem a sobrecarga e as dificuldades. Saiba mais sobre o Trunk

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Marketing de multicanal
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Rastreamento de estoque