15 anos a ajudar empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Software de E-Commerce Multicanal

Software de comércio eletrônico multicanal: os produtos dessa categoria permitem que empresas vendam e promovam produtos em vários canais de vendas, incluindo mercados online e mídias sociais. Sincronizam os dados de estoque e produto para gerenciar todos os canais de venda centralmente.

Softwares em destaque

Softwares com mais avaliações

Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Software de E-Commerce Multicanal

Portugal Mostrar produtos locais

105 resultados

Converta mais clientes e expanda sua marca rapidamente com o Commerce Cloud, uma plataforma de comércio eletrônico. Saiba mais sobre o Salesforce Commerce Cloud
Converta mais clientes e expanda sua marca com o Salesforce Commerce Cloud, uma plataforma de comércio eletrônico. Converta mais compradores com transações de comércio eletrônico B2C contínuas. Teste gratuitamente e ofereça a qualquer hora, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo as mesmas experiências de compra fáceis e semelhantes às de consumidor de que os clientes desfrutam na vida pessoal. Saiba mais sobre o Salesforce Commerce Cloud

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Marketing de multicanal
  • Rastreamento de estoque
Otimização do feed de dados da ferramenta completa, conexões de API, conexões de pedidos, geração de anúncios de texto e integração de análises da Channable. Saiba mais sobre o Channable
Channable é a ferramenta de gerenciamento de feed de dados para sua loja virtual. Exporte os dados do seu produto facilmente para o Channable usando um feed de produto ou um dos muitos aplicativos e plugins. Depois que seus dados são importados, você pode criar facilmente feeds de produtos ou listar produtos em mercados com várias APIs. A conexão de sincronização de pedidos envia pedidos diretamente dos mercados para suas lojas virtuais e atualiza os estoques de todos os canais conectados. Saiba mais no site e cadastre-se para uma avaliação gratuita. Saiba mais sobre o Channable

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Marketing de multicanal
  • Rastreamento de estoque
Uma plataforma simples de comércio B2B de software como serviço (SaaS, na sigla em inglês) que ajuda as empresas a gerenciarem catálogos de produtos, clientes, pedidos, ofertas, designs, rastreamentos, entre outros. Saiba mais sobre o DJUST
O DJUST é uma solução de comércio business to business (B2B) de última geração. Toda a complexidade do B2B digital é simplificada com o DJUST. A plataforma impulsiona as marcas e empresas com uma API simples. Com uma interface modular e uma solução pronta para uso, as empresas podem crescer mais rapidamente ao facilitar uma experiência digital integrada. Monoprix, Eiffage, deSter, Groupe Socoda, Axione, Seafoodia, Yack e outros clientes confiam no DJUST para modernizar e realocar sua plataforma de comércio digital. Saiba mais sobre o DJUST

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Marketing de multicanal
  • Rastreamento de estoque
O Ecwid é uma maneira fácil de vender online em sites, canais sociais, marketplaces e pessoalmente. Tudo a partir de um painel. Saiba mais sobre o Ecwid
O Ecwid é uma maneira fácil de vender online em sites, canais sociais, marketplaces e pessoalmente. Gerencie tudo a partir de um painel, maximizando as oportunidades de marketing em todos os canais. Seja para adicionar um novo canal ou crescer em todos os canais, o Ecwid capacita estabelecimentos comerciais em 175 países em todas as plataformas. Experimente gratuitamente com opções fáceis de atualizar a partir de US$ 12,50/mês. Saiba mais sobre o Ecwid

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Marketing de multicanal
  • Rastreamento de estoque
O Squarespace é uma plataforma tudo-em-um para criar um belo site, loja online ou portfólio.
O Squarespace é uma plataforma tudo-em-um para criar uma presença online atraente. Pareça um especialista desde o início com modelos premiados para seu site, loja online ou portfólio. Personalize o design para se adequar ao seu estilo pessoal e às suas necessidades profissionais. Seja encontrado na pesquisa por mais pessoas com poderosas ferramentas de SEO. Saiba de onde vem o tráfego do seu site, o que os visitantes estão procurando e como eles estão interagindo com seu conteúdo ou com seus produtos com ferramentas de análise detalhada. Saiba mais sobre o Squarespace

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Marketing de multicanal
  • Rastreamento de estoque
NetSuite, o ERP na cloud número 1 do mundo, que lhe dá a visibilidade e o controle necessário para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
A NetSuite é uma solução completa de gestão na cloud que ajuda mais de 32.000 organizações a operar de uma forma mais efetiva, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para a contabilidade geral, processamento de pedidos, gestão de inventário, produção, cadeia de abastecimento e operações de armazém, NetSuite proporciona às empresas uma clara visibilidade das suas informações e controlo dos seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Marketing de multicanal
  • Rastreamento de estoque
O ShippingEasy fornece aos varejistas de comércio eletrônico as soluções na nuvem mais fáceis de remessa, gestão de estoques e marketing de clientes.
O ShippingEasy é a plataforma de remessa baseada em nuvem mais fácil do mercado. Com o ShippingEasy, comerciantes online de todos os tamanhos podem enviar remessas rapidamente com as melhores tarifas e aumentar os pedidos. Consolide pedidos em vários canais e várias transportadoras, incluindo USPS, FedEx e UPS. O ShippingEasy integra-se às principais lojas online e mercados como Amazon, Shopify, Walmart, eBay, Squarespace e muito mais. Acesse as menores taxas de remessa garantidas, além de outros descontos exclusivos, independentemente do tamanho. Saiba mais sobre o ShippingEasy

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Marketing de multicanal
  • Rastreamento de estoque
Este POS baseado em nuvem centraliza a gestão de estoques, o gerenciamento de funcionários, os relatórios de vendas e a contabilidade em locais e canais.
O Lightspeed Retail POS é uma solução móvel baseada em nuvem, tudo-em-um, que simplifica a maneira como você atende aos clientes e administra os negócios em vários locais. Gerencie estoque, clientes, funcionários e vendas a partir do seu laptop, iPad ou telefone celular! Aceite todos os métodos de pagamento e reduza o tempo de check-out na loja e online. Economize tempo usando catálogos de compra integrados. Tome decisões baseadas em dados para expandir os negócios ao monitorar custos e estoques antigos e automatizar alertas de baixo nível de estoque. Saiba mais sobre o Lightspeed Retail

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Marketing de multicanal
  • Rastreamento de estoque
Controle de estoque de força industrial para usuários, atacadistas, distribuidores, varejistas e fabricantes do QuickBooks.
O Fishbowl é a plataforma de automação comercial n.º 1 do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos avançados de estoque. Vários locais, rastreamento de peças, fabricação, integração de remessa, métodos de contabilidade LIFO/FIFO/Padrão, custos de importação, consignação e um sistema de código de barras sem fio COMPLETO para armazéns. EDI, carrinho de compras, serviços comerciais: a lista continua. Preços a partir de US$ 4,395/uma vez. Saiba mais sobre o Fishbowl

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Marketing de multicanal
  • Rastreamento de estoque
Mais de 80 mil lojas de comércio eletrônico estão usando a ferramenta de e-mail marketing tudo-em-um do Omnisend para construir relacionamentos com os clientes e impulsionar as vendas no piloto automático.
A ferramenta tudo-em-um de e-mail marketing, pop-up, boletim informativo e SMS do Omnisend automatiza o marketing em toda a jornada do cliente, alcançando o público certo, com a mensagem certa no momento certo. Monitore em tempo real novos assinantes, atividades de compradores e vendas de clientes e gere relatórios para criar campanhas personalizadas que ajudarão a expandir os negócios e fidelizar os clientes. Pode ser integrado com um clique ao Shopify, BigCommerce, WooCommerce, Wix, entre outros. Saiba mais sobre o Omnisend

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Marketing de multicanal
  • Rastreamento de estoque
O Cin7 integra todo o comércio eletrônico, canais de vendas físicas, locais de estoque e automatiza a gestão de pedidos para atendimento rápido e eficiente.
O Cin7 é a plataforma de controle de estoque automatizada para marcas cuja receita é superior a um milhão de dólares. O Cin7 sincroniza o estoque com vendas e pedidos em todos os canais de vendas de marketplace físico, online e e-commerce, bem como automatiza os processos de pedidos para maior eficiência. Marcas que vendem ou distribuem produtos usam o Cin7 para manter os custos baixos, as margens e o fluxo de caixa altos e o estoque no nível certo. Observação: O Cin7 não é adequado para gestão de ativos. Saiba mais sobre o Cin7 Omni

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Marketing de multicanal
  • Rastreamento de estoque
A plataforma facilita o intercâmbio eletrônico de dados! Inclui tradutor EDI, rede comercial (VAN), integração ERP, integração com parceiros comerciais e suporte.
A TrueCommerce EDI Solutions é a única fornecedora de EDI com uma plataforma completa, com tudo o que as empresas precisam para manter conformidade com EDI. Acessível, robusta e fácil de usar. O principal produto de software, TrueCommerce EDI Transaction Manager, é compatível com qualquer parceiro comercial que use os padrões de EDI ANSI ASC X12 e converte documentos comerciais, como pedidos e faturas, em um formato compatível com EDI. Saiba mais sobre o TrueCommerce EDI Solutions

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Marketing de multicanal
  • Rastreamento de estoque
Plataforma de comércio eletrônico B2B que ajuda as empresas a gerenciar pedidos, produtos, clientes, receita, relatórios, carrinhos de compras e pagamentos.
O BigCommerce é uma plataforma de comércio eletrônico na nuvem para empresas estabelecidas e em rápido crescimento. Combinando funcionalidade empresarial, arquitetura aberta, ecossistema de aplicativos e desempenho líder de mercado, o BigCommerce permite que as empresas aumentem as vendas online com 80% menos custo, tempo e complexidade do que o software no local. O BigCommerce habilita o comércio eletrônico B2B e B2C para mais de 60.000 marcas, mais de 2.000 empresas de médio porte, 30 empresas Fortune 1000 e marcas líderes dos respectivos setores. Saiba mais sobre o BigCommerce

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Marketing de multicanal
  • Rastreamento de estoque
Software de carrinho de compras de código aberto com gerenciamento de catálogo e recursos de venda casada.
O Prestashop é uma das melhores maneiras de vender online. 100% gratuito, leva apenas alguns minutos para ter uma loja online vendendo num piscar de olhos! Saiba mais sobre o PrestaShop

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Marketing de multicanal
  • Rastreamento de estoque
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte.
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte. Gestão de estoques e pedidos em tempo real. RECURSOS: Renovação de pedidos. Atendimento de pedidos. Impressão de etiquetas na nuvem. Acompanhamento de estoques (código de barras, série, lote). Várias unidades de medida. Vários armazéns. Várias moedas. Interface para vários idiomas. Produtos compostos (listas de materiais, kits, itens variáveis). Gerenciamento de nível de usuário. Módulo integrado de faturamento e compra. Suporte à fabricação. Saiba mais sobre o ERPAG

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Marketing de multicanal
  • Rastreamento de estoque
O A2X automatiza a contabilidade do comércio eletrônico para vendedores da Amazon e lojas Shopify no mundo todo. O produto conta com a confiança dos principais contadores de comércio eletrônico do mundo.
O A2X automatiza a contabilidade do comércio eletrônico para vendedores da Amazon e lojas Shopify no mundo todo. O produto conta com a confiança dos principais contadores de comércio eletrônico do mundo. O A2X é a peça que falta para conectar o Xero e o QuickBooks a canais de vendas de comércio eletrônico, para otimizar o back office e gerar oportunidades no setor de comércio eletrônico. Reconciliar sempre. A reconciliação rigorosa é essencial para o A2X, de forma a atender aos padrões exigentes de contadores e escriturários. A precisão é fundamental. Saiba mais sobre o A2X

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Marketing de multicanal
  • Rastreamento de estoque
O software Unleashed fornece uma plataforma para gerenciar com precisão o estoque em tempo real.
O software Unleashed oferece uma plataforma baseada na nuvem para todas as necessidades de gestão de estoques. O Unleashed permite que rastrear com facilidade e precisão o estoque, em tempo real e em vários locais. Observe todas as operações e processos de gestão de estoques em todos os depósitos, globalmente. Com essas informações dinâmicas de estoque, é possível tomar as melhores decisões de negócios orientadas por dados. O Unleashed também se integra a vários softwares de comércio eletrônico para oferecer uma solução comercial holística. Saiba mais sobre o Unleashed

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Marketing de multicanal
  • Rastreamento de estoque
A Square Online Store permite que vendedores de pequeno e médio porte expandam seus negócios com um site profissional de comércio eletrônico e ferramentas integradas.
A Square Online Store permite que os vendedores ampliem seus negócios pessoalmente e online, com um site profissional de comércio eletrônico e ferramentas integradas, incluindo venda, envio, retirada na loja e muito mais pelo Instagram. A integração automática com o Square for Retail e o Square for Restaurants sincroniza perfeitamente o estoque, itens, pedidos e diretório de clientes para que os vendedores evitem a reconciliação e a venda excessiva de estoque manualmente. Saiba mais sobre o Square Online

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Marketing de multicanal
  • Rastreamento de estoque
Otimize e gerencie os feeds de produtos para mais de 2.000 canais de compras, marketplaces e sites de comparação para impulsionar o crescimento e o ROI.
Otimize o arquivo de feed de produtos com o DataFeedWatch e divulgue produtos para diferentes canais em mais de 60 países. Ao aprimorar o feed de produtos, é possível aumentar o desempenho de campanhas publicitárias em canais como Google Shopping, Facebook, Instagram, Amazon, eBay, entre outros. A otimização da lista de produtos acelera a venda e aumenta o retorno do investimento (ROI na sigla em inglês) geral da campanha. O DataFeedWatch permite criar regras complexas para os feeds de compras com facilidade. Teste grátis por 15 dias e suporte sem interrupção. Saiba mais sobre o DataFeedWatch

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Marketing de multicanal
  • Rastreamento de estoque
Conecte o QuickBooks/Xero ao Shopify/Stripe/PayPal/Square. Receba pagamentos com cartão de crédito online e gerencie-os automaticamente em sua contabilidade.
Sincronize o Shopify/Stripe/PayPal/Square com o QuickBooks/Xero e importe operações atuais e históricas com todos os detalhes. Crie e envie faturas com um clique e registre automaticamente os pagamentos na contabilidade. Habilite o link de pagamento simples para receber pagamentos com cartão de crédito online de várias fontes. Classifique automaticamente as despesas e vendas e evite duplicações nos livros contábeis. Obtenha ajuda instantânea gratuita por meio de bate-papo ao vivo, telefone ou e-mail, disponível para todos os usuários do Synder. Avaliação gratuita – Sem precisar de um cartão de crédito. Saiba mais sobre o Synder

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Marketing de multicanal
  • Rastreamento de estoque
O Finale Inventory é um sistema de gestão de estoques de comércio eletrônico fácil de usar para dar suporte a negócios multicanais em crescimento.
O Finale é um sistema de gestão de estoques de comércio eletrônico fácil de usar, compatível com todas as principais plataformas. Ele integra-se a mais de 40 sistemas de marketplace, carrinho de compras, remessa e ponto de serviço para fornecer atualizações de estoque para plataformas de venda e evitar vendas exageradas. Calcule dinamicamente novos pedidos com base na velocidade das vendas e nos dias desejados de estoque. Utilize o software com hardware de leitura de código de barras para obter uma solução abrangente de gestão de armazém. Funcionalidade de criação de kits. Saiba mais sobre o Finale Inventory

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Marketing de multicanal
  • Rastreamento de estoque
Veja como os visitantes realmente usam seu site com mapas de calor dinâmicos, gravações de visitantes, análise de formulários, bate-papo ao vivo, enquetes e muito mais.
Por que não estou gerando conversões com meus visitantes? Cerca de 99% dos seus visitantes nunca se transformarão em clientes, e a Lucky Orange sabe o motivo. A instalação é rápida e leva apenas alguns segundos, sem codificação necessária. Além disso, o Lucky Orange é fácil de usar, pronto para uso e cada plano inclui acesso total a todos os recursos, incluindo mapas de calor dinâmicos, gravações de usuário, bate-papo ao vivo, pesquisas e enquetes, funis de conversão, painel em tempo real e relatórios diários de e-mail. Saiba mais sobre o Lucky Orange

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Marketing de multicanal
  • Rastreamento de estoque
Software inteligente e de estoque desenvolvido para produção em em escala. Integra-se ao Xero, QuickBooks, Shopify, WooCommerce.
Software de gestão de estoque e de fabricação sob medida para artesãos e pequenos fabricantes que vendem online (por exemplo, pelo Shopify). Deixa o controle de estoque e a gestão da produção para comerciantes online mais fácil do que nunca. Adequado para pequenas empresas que buscam dimensionar e estruturar operações diárias. Saiba mais sobre o Katana Cloud Inventory

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Marketing de multicanal
  • Rastreamento de estoque
O Brightpearl é uma plataforma completa de operações de varejo com base na nuvem para varejistas e atacadistas estabelecidos.
Projetado para comerciantes com giro de US$ 1 milhão ou mais ou que esperam atingir este patamar nos próximos 12 meses, a Brightpearl é uma plataforma de operações de varejo multicanal, integrada à gestão de estoques e pedidos, contabilidade, gestão de armazéns, frete e atendimento, POS, gestão de fornecedores e CRM. Com um recurso de automação de fluxo de trabalho, o Brightpearl melhora a eficiência do processamento de pedidos em 70% e reduz o erro humano em 65%. Saiba mais sobre o Brightpearl

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Marketing de multicanal
  • Rastreamento de estoque
Solução completa de site e carrinho de compras para lojistas da internet.
A 3dcart fornece tudo de que você precisa para criar, gerenciar e desenvolver uma loja online. Ao contrário da maioria das plataformas de comércio eletrônico, você não precisa comprar aplicativos adicionais e temas ou pagar taxas de transação. Há mais de 200 recursos incorporados, incluindo a capacidade de enviar boletins informativos, bater papo com os clientes, ter um programa de fidelidade, um registro de brindes, um poderoso sistema de avaliação de produtos e muito mais. Pague uma taxa mensal fixa a partir de apenas US$ 19/mês. Saiba mais sobre o Shift4Shop

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Marketing de multicanal
  • Rastreamento de estoque
O Trunk sincroniza o estoque em tempo real em diferentes canais de vendas, como Shopify, Etsy, Faire, eBay e Amazon.
O Trunk sincroniza seu estoque em tempo real em diferentes canais de vendas, como Shopify, Etsy, Faire, eBay e Amazon. O Trunk também oferece recursos de estoque centralizados, como pacotes e kits que sincronizam e se ajustam num passe de mágica. O Trunk se esforça para tornar mais fácil para as empresas venderem em várias plataformas, sem a sobrecarga e as dificuldades. Saiba mais sobre o Trunk

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Marketing de multicanal
  • Rastreamento de estoque
Conecte as ferramentas de comércio eletrônico. Automatize as vendas multicanal. Mantenha seu estoque sincronizado.
Conecte as ferramentas de comércio eletrônico. Automatize as vendas multicanal. Mantenha seu estoque sincronizado. Saiba mais sobre o SyncSpider

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Marketing de multicanal
  • Rastreamento de estoque
Ferramenta online para gestão de feeds de produtos com muitos recursos de edição, melhoria e gestão de feeds.
O Mergado é uma ferramenta de gestão de feeds de produtos para lojas online, especialistas de marketing e agências. Vários filtros e regras permitem modificar os dados que fluem da loja online para os sites de comparação de compras, marketplaces e outros canais de publicidade. Aplicativos para licitação, marketing de imagem e análise de dados expandem as possibilidades do Mergado, tornando-o uma ferramenta de marketing multifuncional. Comece com um teste grátis completo por um mês. Saiba mais sobre o Mergado

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Marketing de multicanal
  • Rastreamento de estoque
Sem faturamento. Finalização de compra instantânea com o Facebook Live e o Wall Drops. Três vezes mais envolvimento e aumento de 20-40% nas taxas de conversão.
O CommentSold é uma plataforma de comércio social que revoluciona a maneira como os varejistas online fazem negócios. Ele torna as compras simples e divertidas, permitindo interações em tempo real e capacitando empreendedores a se tornarem a última geração de varejistas por meio de mídias sociais, sites e aplicativos móveis. A plataforma engloba um conjunto de recursos para gerenciar as operações do dia a dia, incluindo faturamento automatizado, análise de vendas, dados do cliente e detalhes de estoque que ajudam os proprietários a tomar decisões de negócios rápidas e bem-informadas. Saiba mais sobre o CommentSold

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Marketing de multicanal
  • Rastreamento de estoque
Um software de estoque para o QuickBooks: turbine seu armazém e suas operações aumentando os lucros e a satisfação dos clientes.
Um software de estoque para o QuickBooks: turbine seu armazém e suas operações aumentando os lucros e a satisfação dos clientes. Gerencie todas as fases dos negócios em tempo real, em toda a empresa, com recursos avançados e fáceis de usar para gestão de estoques, compras, clientes, armazéns, código de barras, custo de importação, rastreabilidade de lotes e número de série e mais. Além disso, integre-se às principais plataformas de comércio eletrônico, a provedores de EDI e a outras soluções importantes. Saiba mais sobre o Acctivate Inventory Management

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Marketing de multicanal
  • Rastreamento de estoque
O software contém várias ferramentas de vendedores da Amazon para ajudar a encontrar palavras-chave de alta classificação, identificar tendências, vigiar concorrentes, entre outras coisas.
O pacote de software Helium 10 permite obter vantagem sobre os concorrentes, pois foi desenvolvido e testado intensamente pelos principais vendedores da Amazon. Então, se você deseja mais vendas, mais tempo, custos mais baixos de pagamento por clique (PPC) e descobrir palavras-chave ocultas que seus concorrentes não usam, comece a usar o Helium 10, as mesmas ferramentas que os principais vendedores da Amazon usam diariamente. Saiba mais sobre o Helium 10

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Marketing de multicanal
  • Rastreamento de estoque
Shopify Plus está simplificando o comércio eletrônico corporativo, oferecendo software de comércio multicanal para comerciantes com alto crescimento e alto volume.
Shopify Plus está simplificando o comércio eletrônico corporativo, tirando as dores de cabeça. Shopify Plus oferece às empresas com US$ 1 milhão em receita as ferramentas que precisam para crescer e se adaptar, de marcas de alto volume a empresas na Fortune 500. Capacita comerciantes para venderem online e offline, em canais sociais como Facebook e Instagram e em mercados como Amazon e eBay. Saiba mais sobre o Shopify Plus

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Marketing de multicanal
  • Rastreamento de estoque
A maneira mais rápida de listar, reprecificar, enviar e vender seu estoque na Amazon, eBay, Walmart e muito mais. Liste mais de 1.000 itens em minutos.
O SellerChamp é a maneira mais rápida de listar, reprecificar, enviar e vender seu estoque na Amazon, eBay, Shopify, Woocommerce, Walmart e muito mais. Liste mais de 1.000 itens em minutos em vários canais, automatize suas operações e aumente em dez vezes. A empresa mantém seus itens sincronizados em todo o seu canal e atende seu pedido via FBA ou outros fornecedores de atendimento. Crie remessas por FBA e use os recursos avançados, como feeds de estoque personalizado e muito mais. Saiba mais sobre o SellerChamp

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Marketing de multicanal
  • Rastreamento de estoque
O Miva é uma plataforma de comércio eletrônico empresarial de ponta, que oferece recursos incomparáveis de personalização, segurança e gerenciamento de dados.
A Miva é a criadora de uma plataforma premium de comércio eletrônico para negócios empresariais modernos. Até o momento, o software Miva gerou mais de US$ 100 bilhões em vendas online em todo o mundo, alavancando conteúdos e dados complexos em uma interface do usuário sofisticada no site, gestão de estoques e transações de ponta e forte integração de sistemas. A equipe interna de desenvolvimento e design da Miva capacita uma comunidade global de proprietários de lojas, desenvolvedores da Internet e designers a criar negócios inovadores de B2B e B2C omnicanal. Saiba mais sobre o Miva

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Marketing de multicanal
  • Rastreamento de estoque
As soluções de relacionamento com o cliente da SellPoints permitem que as marcas envolvam, informem e inspirem os compradores por meio de experiências interativas de conteúdo.
O SellPoints é uma plataforma de otimização de comércio eletrônico que permite que as marcas compartilhem histórias de produtos em sites de varejo por meio de experiências de conteúdo interativo que envolvem, informam e inspiram os compradores, resultando em um aumento incremental mensurável nas taxas de adição ao carrinho e no tempo na página. Além disso, o SellPoints fornece dados e insights robustos para ajudar os clientes a tomar decisões de negócios informadas sobre como otimizar páginas de produtos. Saiba mais sobre o Sellpoints

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Marketing de multicanal
  • Rastreamento de estoque
O Veeqo lida com estoque, pedidos e envio para que a marca cresça rapidamente, garantindo aos clientes a experiência que eles merecem.
O Veeqo lida com estoque, pedidos e remessa para varejistas omnicanal. A plataforma permite que a marca cresça rapidamente, garantindo aos clientes a experiência épica que eles merecem. Integra-se diretamente com: Magento, Shopify Plus, Shopify, WooCommerce, BigCommerce, OpenCart Amazon, eBay, Etsy, Rakuten, PriceMinister, Cdiscount, NOTHS Royal Mail, DHL, FBA, Seller Fulfilled Prime, DPD, UPS, USPS, FedEx, DPDL, DX, UK Mail, Hermes, Xero, Vend e muito mais. Saiba mais sobre o Veeqo

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Marketing de multicanal
  • Rastreamento de estoque
Plug-in que cria vendas por atacado na loja WooCommerce existente, com preços flexíveis, regras de pagamento, visibilidade e controle fiscal.
Plug-in que cria vendas por atacado na loja WooCommerce existente, com preços flexíveis, regras de pagamento, visibilidade e controle fiscal. Saiba mais sobre o Wholesale Suite

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Marketing de multicanal
  • Rastreamento de estoque
O Sellbrite permite que marcas e varejistas listem e vendam produtos em vários marketplaces, como Amazon, eBay e Walmart.
O Sellbrite permite que marcas e varejistas listem e vendam produtos em vários canais de vendas online e ganhem controle centralizado do estoque e dos pedidos. A plataforma de gestão de canais baseada na nuvem do Sellbrite integra-se a muitos marketplaces populares e carrinhos de compras, incluindo Amazon, eBay, Walmart, Etsy, Shopify e outros. Com uma interface simples e intuitiva, o Sellbrite fornece ferramentas e automação para simplificar listas, evitar a promoção exagerada e otimizar o atendimento. Saiba mais sobre o Sellbrite

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Marketing de multicanal
  • Rastreamento de estoque
O Sana Commerce Cloud elimina pontos isolados de dados e cria experiências dinâmicas da marca entre canais.
O Sana Commerce Cloud faz o ERP Microsoft Dynamics ou SAP funcionar como um só. O SCC aproveita o poder do ERP que você já tem para garantir consistência e precisão em uma variedade de canais, incluindo lojas online na internet. A plataforma também facilita a gestão de pedidos e a integração com marketplaces de terceiros, como Amazon e Google. Essa solução flexível baseada em SaaS elimina pontos isolados de dados, cria experiências dinâmicas da marca entre canais e maximiza a visibilidade da oferta. Saiba mais sobre o Sana Commerce

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Marketing de multicanal
  • Rastreamento de estoque
A ferramenta de personalização de comércio eletrônico realiza análise comportamental do cliente e os direciona com ferramentas inteligentes.
A ferramenta de personalização de comércio eletrônico TargetBay realiza análise comportamental do cliente e direciona os compradores com o uso de ferramentas inteligentes. Agora, os proprietários das lojas de comércio eletrônico podem segmentar facilmente seu banco de dados e enviar mensagens direcionadas para um ROI aprimorado. As críticas e classificações do TargetBay ajudam a coletar críticas de clientes por meio de recursos inovadores. O construtor de e-mails de arrastar e soltar ajuda a projetar mala direta intuitiva ajustada para melhorar a taxa de abertura e de cliques. Saiba mais sobre o TargetBay

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Marketing de multicanal
  • Rastreamento de estoque
O Algolia é a principal API de pesquisa e descoberta para sites e aplicativos móveis. Fácil de implementar e focado no desenvolvedor.
O Algolia é a principal API de pesquisa e descoberta para sites e aplicativos móveis. O software ajuda as empresas mais inovadoras dos setores de comércio eletrônico, mídia e SaaS a criar experiências de descoberta eficazes, relevantes e escaláveis para seus usuários. Diferentemente de outras soluções, a plataforma hospedada reduz as complexidades de criar e dimensionar uma experiência digital rápida e relevante e ajuda as equipes a acelerar o tempo de desenvolvimento. Mais de 6.000 empresas confiam no Algolia para gerenciar 50 bilhões de consultas por mês. Saiba mais sobre o Algolia

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Marketing de multicanal
  • Rastreamento de estoque
Software de atendimento de pedidos multicanal baseado na Internet que permite que estabelecimentos comerciais de comércio eletrônico de todos os tamanhos vendam mais.
O Unicommerce é líder de mercado no setor indiano de comércio eletrônico no espaço de atendimento de pedidos. Empresas de bilhões de dólares como Snapdeal, Jabong, Myntra e centenas de vendedores já estão usando o Unicommerce para gerenciar o back-end do comércio eletrônico. Vender em vários mercados e carrinhos é muito fácil com o Unicommerce no back-end. Todos os aspectos do atendimento de pedidos de ponta a ponta, incluindo compras, fornecedores, estoque, armazéns, remessas e devoluções, podem ser gerenciados e automatizados com o Unicommerce. Saiba mais sobre o Unicommerce

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Marketing de multicanal
  • Rastreamento de estoque
Plataforma de vendas B2B para corporações e empresas grandes de bens de consumo, combinando automação de vendas, execução de varejo e comércio eletrônico B2B.
Plataforma de vendas B2B criada para corporações e empresas de bens de consumo que oferece uma plataforma abrangente de comércio para gerenciar de maneira coerente todos os aspectos das vendas B2B omnicanal. Ajudando você a vender mais, melhor e mais rapidamente, a plataforma combina automação da força de vendas, execução de varejo, contabilidade de rotas/entrega direta na loja e comércio eletrônico B2B de maneira exclusiva em uma solução móvel integrada compatível com todos os dispositivos para maximizar as vendas B2B pessoalmente e online. Saiba mais sobre o Pepperi

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Marketing de multicanal
  • Rastreamento de estoque
Crie sua própria loja online com o Zoho Commerce. Obtenha uma loja online com design profissional sem um preço elevado.
Crie sua própria loja online com o Zoho Commerce. Obtenha uma loja online com design profissional sem um preço elevado. Escolha um modelo, arraste e solte layouts, compre um domínio e lance sua marca. Ele permite gerenciar o estoque, atender aos pedidos da loja no prazo, configurar a remessa, automatizar os impostos e aceitar pagamentos online e offline. Também fornece relatórios em tempo real e análise detalhada com base no desempenho da loja online. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Zoho Commerce

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Marketing de multicanal
  • Rastreamento de estoque
FlowTrac, um sistema de gestão de armazém (WMS), que fornece às empresas uma maneira de gerenciar estoque com integração com o QuickBooks e outros.
(Cinco usuários ou mais) O FlowTrac é um sistema de gestão de armazém (WMS) que fornece às empresas uma maneira de gerenciar e rastrear qualquer tipo de estoque, a qualquer hora e em qualquer lugar. Com a integração com o QuickBooks, o usuário tem a funcionalidade completa de um WMS com o uso do QuickBooks. O software tem uma integração com FedEx e UPS que permite o envio do sistema. Se for necessário, qualquer parte do sistema poderá ser personalizada para atender às necessidades do usuário. Há integrações disponíveis com vários sistemas diferentes, basta perguntar. Saiba mais sobre o Flowtrac

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Marketing de multicanal
  • Rastreamento de estoque
Plataforma de comércio eletrônico hospedada de código aberto forte o suficiente para lidar com mais de 1 milhão de SKUs e ainda ser rápida. Serviços complementares do fornecedor.
O X-Cart é uma solução de comércio eletrônico tudo-em-um para sites totalmente personalizáveis de qualquer tamanho e forma. Ele tem todos os recursos necessários para lidar com uma loja online, além de centenas de extras na App Store integrada. O software 100 % de código aberto permite personalizações ilimitadas e desenvolvedores experientes de todos os tipos asseguram que sua loja funcione sem interrupção. Saiba mais sobre o X-Cart

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Marketing de multicanal
  • Rastreamento de estoque
Solução de gestão de comércio eletrônico pronta para usar, integrada e personalizável.
Solução de gestão de comércio eletrônico pronta para usar, integrada e personalizável. Faça seu site brilhar em menos de sessenta segundos, escolhendo um dos modelos de comércio eletrônico de alta qualidade. Com mais de 120 modelos gratuitos para escolher, você terá um site profissional elegante que vai impressionar. Experimente hoje mesmo para uma avaliação gratuita de 14 dias. Saiba mais sobre o Volusion

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Marketing de multicanal
  • Rastreamento de estoque
O Vetrina Live é uma plataforma de comércio eletrônico que permite às empresas criar lojas online.
O Vetrina Live é uma plataforma de comércio eletrônico que permite às empresas criar lojas online. É adequado para usuários com pouca ou nenhuma habilidade técnica. Os usuários podem se cadastrar e seguir o assistente para adicionar produtos, categorias, formas de pagamentos e métodos de envio. As lojas de comércio eletrônico estarão prontas para vender produtos online e indexados automaticamente no Google. Saiba mais sobre o Vetrina Live

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Marketing de multicanal
  • Rastreamento de estoque
A sincronização da lista de produtos multicanal do comércio eletrônico do SellerActive maximiza seu alcance na Amazon, eBay, Walmart e muito mais.
A plataforma de gestão multicanal do comércio eletrônico SellerActive permite que os vendedores on-line automatizem processos tediosos e liberem tempo para expandir seus negócios. O software agiliza processos como precificação automatizada mais inteligente e listagens de produtos sincronizadas em vários mercados, como Amazon, Walmart, Jet e eBay, incluindo a criação de novas listagens. Obtenha visibilidade em tempo real das suas listas de produtos multicanal e a capacidade de crescer sem medo de vender em excesso ou esgotar o estoque. Saiba mais sobre o Cart Marketplace Management

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Marketing de multicanal
  • Rastreamento de estoque
Uma plataforma para distribuir, gerenciar e cumprir seus produtos e pedidos com os maiores mecanismos de compras e de mercado do mundo.
Uma plataforma para gerenciar todos os seus canais, listagens e pedidos de mercado. Conecte-se de forma nativa à Amazon, Ebay, Jet, Ações do Google, Houzz, Etsy, Bing, Walmart, Facebook, Instagram e mais de mil outros. Conecte-se facilmente ao seu canal, crie novos ou sincronize-os com produtos existentes, personalize as listagens de produtos exclusivas para cada canal e sincronize os pedidos de canais com a sua loja para atendimento universal. Agora com instalação gratuita e gestão de migração. Saiba mais sobre o Shoppingfeed

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
  • Marketing de multicanal
  • Rastreamento de estoque