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Software de E-Commerce para Pequenas Empresas

Software de eCommerce para pequenas empresas: os produtos dessa categoria permitem que pequenas empresas e autônomos construam sua própria loja on-line com todos os recursos para vender e promover produtos on-line.

94 resultados

O Ecwid é uma plataforma de comércio eletrônico fácil de usar para pequenas empresas. Fácil de integrar ou funcional como uma solução independente. Saiba mais sobre o Ecwid
O Ecwid é a plataforma de comércio eletrônico ideal para pequenas empresas. Fácil de integrar a qualquer site ou funcional como uma plataforma independente, o Ecwid permite vender online, no Instagram, no Facebook, na Amazon, no Google Shopping e em qualquer outro marketplace a partir de um único painel. Tudo, desde a finalização da compra até a gestão de estoques, o marketing de clientes e as vendas online, o Ecwid se integra a todos os principais gateways de pagamento e PDV e oferece superpoderes de comércio eletrônico. Comece agora mesmo gratuitamente. Saiba mais sobre o Ecwid

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Crie, gerencie e cresça a presença online do seu negócio, blog, loja e muito mais com a plataforma intuitiva de criação de sites do Wix.
Wix é a plataforma líder na indústria de criação de sites e gerenciamento de negócios, e possui tudo que você precisa para administrar e expandir a sua presença online. Crie uma experiência perfeita para o usuário com recursos de design intuitivos e desempenho rápido na web. Conte com uma infraestrutura confiável e segurança de nível empresarial para proteger os dados dos seus visitantes e manter seu site funcionando. Amplie seu alcance com campanhas de marketing e ferramentas de SEO, além de poder aproveitar as análises e tomar decisões informadas que contribuam para o sucesso do seu negócio. Saiba mais sobre o Wix

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O Shopify é uma plataforma de comércio que permite que qualquer pessoa venda facilmente online, em um local de varejo e em todos os lugares.
O Shopify é uma plataforma de comércio que permite que qualquer pessoa venda facilmente online, em um local de varejo e em todos os lugares. O Shopify oferece uma loja online profissional, uma solução de pagamento para aceitar cartões de crédito e o aplicativo Shopify POS para impulsionar as vendas no comércio varejista. Atualmente, o Shopify atende a mais de 160.000 varejistas em 100 países diferentes, incluindo: Tesla Motors, Gatorade, Forbes, Anistia Internacional, Enciclopédia Britânica, Maxim Magazine, CrossFit, Black Milk Clothing e Herschel Sup. Saiba mais sobre o Shopify

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O Squarespace é uma plataforma tudo-em-um para criar um belo site, loja online ou portfólio.
O Squarespace é uma plataforma tudo-em-um para criar uma presença online atraente. Pareça um especialista desde o início com modelos premiados para seu site, loja online ou portfólio. Personalize o design para se adequar ao seu estilo pessoal e às suas necessidades profissionais. Seja encontrado na pesquisa por mais pessoas com poderosas ferramentas de SEO. Saiba de onde vem o tráfego do seu site, o que os visitantes estão procurando e como eles estão interagindo com seu conteúdo ou com seus produtos com ferramentas de análise detalhada. Saiba mais sobre o Squarespace

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NetSuite, o ERP na cloud número 1 do mundo, que lhe dá a visibilidade e o controle necessário para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
A NetSuite é uma solução completa de gestão na cloud que ajuda mais de 32.000 organizações a operar de uma forma mais efetiva, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para a contabilidade geral, processamento de pedidos, gestão de inventário, produção, cadeia de abastecimento e operações de armazém, NetSuite proporciona às empresas uma clara visibilidade das suas informações e controlo dos seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

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Basta escolher um modelo e personalizar fontes, cores e conteúdo para combinar com seu estilo.
O GoDaddy Website Builder é uma ferramenta de edição e publicação online que ajuda você a criar um site, independentemente do seu nível de habilidade técnica. Basta criar uma conta, escolher um design e usar o editor embutido para adicionar suas próprias imagens e textos. Você pode tornar o seu site tão simples ou complexo quanto desejar. Você pode até adicionar uma loja online completa com listagens de produtos, cupons, carrinho de compras, remessa e várias opções de pagamento. Saiba mais sobre o GoDaddy Website Builder

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O ShippingEasy fornece aos varejistas de comércio eletrônico as soluções na nuvem mais fáceis de remessa, gestão de estoques e marketing de clientes.
O ShippingEasy é a plataforma de remessa baseada em nuvem mais fácil do mercado. Com o ShippingEasy, comerciantes online de todos os tamanhos podem enviar remessas rapidamente com as melhores tarifas e aumentar os pedidos. Consolide pedidos em vários canais e várias transportadoras, incluindo USPS, FedEx e UPS. O ShippingEasy integra-se às principais lojas online e mercados como Amazon, Shopify, Walmart, eBay, Squarespace e muito mais. Acesse as menores taxas de remessa garantidas, além de outros descontos exclusivos, independentemente do tamanho. Saiba mais sobre o ShippingEasy

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Plataforma de marketing n.º 1 para pequenas e médias empresas! Teste de marketing GRÁTIS
A missão do Marketing 360 é oferecer às pequenas e médias empresas a plataforma de marketing n.º 1 do mundo, oferecendo software de marketing digital de nível internacional e serviços de marketing profissional altamente qualificados por meio de uma plataforma única, poderosa e acessível. Saiba mais sobre o Marketing 360

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Este POS baseado em nuvem centraliza a gestão de estoques, o gerenciamento de funcionários, os relatórios de vendas e a contabilidade em locais e canais.
O Lightspeed Retail POS é uma solução móvel baseada em nuvem, tudo-em-um, que simplifica a maneira como você atende aos clientes e administra os negócios em vários locais. Gerencie estoque, clientes, funcionários e vendas a partir do seu laptop, iPad ou telefone celular! Aceite todos os métodos de pagamento e reduza o tempo de check-out na loja e online. Economize tempo usando catálogos de compra integrados. Tome decisões baseadas em dados para expandir os negócios ao monitorar custos e estoques antigos e automatizar alertas de baixo nível de estoque. Saiba mais sobre o Lightspeed Retail

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O Shippo é totalmente grátis.
Tudo o que sua empresa precisa para remessa, em uma plataforma única e fácil de usar. Gerencie remessas para todos os seus canais de vendas e obtenha acesso a descontos exclusivos da USPS, UPS, FedEx, DHL e outras 50 mais, fluxos de trabalho automatizados, rastreamento detalhado e notificações, devoluções contínuas, declarações alfandegárias internacionais, entre outros recursos. Comece gratuitamente em minutos, sem necessidade de codificação. Precisa de algo personalizado? O Shippo também oferece uma API robusta, altamente personalizável e bem documentada. Saiba mais sobre o Shippo

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Crie um site com o Webnode em poucos minutos. Junte-se a 40 milhões de usuários e construa um site.
Se você quer um site bonito em pouco tempo, o Webnode é uma opção. Lançado em 2008, o programa já ajudou mais de 40 milhões de usuários a criarem seus sites. Seja para um site profissional para sua empresa, um belo portfólio ou uma loja eletrônica fácil de usar, você tem a ferramenta certa para criar seu site da maneira que desejar. Qualquer pessoa pode criar um site com o Webnode. Não é preciso contratar programadores ou designers nem pagar pela hospedagem. Saiba mais sobre o Webnode

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A automação de geração de receita do Omnisend foi desenvolvida para ajudar equipes pequenas e ágeis a se concentrarem nas estratégias de marketing de visão geral.
O Omnisend oferece soluções de nível empresarial a preços para pequenas empresas. A plataforma de comércio eletrônico tudo-em-um foi conscientemente desenvolvida para aumentar a receita, não a carga de trabalho, para que equipes pequenas e ágeis possam se concentrar nas estratégias de marketing de visão geral. Com um assistente intuitivo de arrastar e soltar, modelos existentes, automações que geram receita e funcionalidade omnichannel, o Omnisend tem tudo o que você precisa para expandir rapidamente sua pequena empresa. Saiba mais sobre o Omnisend

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Solução de comércio eletrônico hospedada adotada por 150.000 empresas.
O Magento é uma solução completa de comércio eletrônico para empresas que estão prontas para aproveitar ao máximo seu canal online. A solução combina um conjunto de recursos com suporte de nível internacional e flexibilidade praticamente infinita a uma fração do preço cobrado pelas plataformas concorrentes. Saiba mais sobre o Adobe Commerce

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Adequado para empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque.
Integrado ao QuickBooks Online e Xero, adequado para pequenas e médias empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque. A solução abrange todo o ciclo de negócios na gestão de estoques. Os comércios varejistas do Shopify, Magento, Amazon e eBay integram a DEAR Systems para fazer mais do que apenas gerenciar estoques. O DEAR Inventory fornece recursos que dão informações necessárias para gerenciar custos e maximizar a lucratividade. Saiba mais sobre o Cin7 Core

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Plataforma de comércio eletrônico B2B que ajuda as empresas a gerenciar pedidos, produtos, clientes, receita, relatórios, carrinhos de compras e pagamentos.
O BigCommerce é uma plataforma de comércio eletrônico na nuvem para empresas estabelecidas e em rápido crescimento. Combinando funcionalidade empresarial, arquitetura aberta, ecossistema de aplicativos e desempenho líder de mercado, o BigCommerce permite que as empresas aumentem as vendas online com 80% menos custo, tempo e complexidade do que o software no local. O BigCommerce habilita o comércio eletrônico B2B e B2C para mais de 60.000 marcas, mais de 2.000 empresas de médio porte, 30 empresas Fortune 1000 e marcas líderes dos respectivos setores. Saiba mais sobre o BigCommerce

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Software de carrinho de compras de código aberto com gerenciamento de catálogo e recursos de venda casada.
O Prestashop é uma das melhores maneiras de vender online. 100% gratuito, leva apenas alguns minutos para ter uma loja online vendendo num piscar de olhos! Saiba mais sobre o PrestaShop

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A Tailor Brands oferece uma ferramenta automatizada para criação de material de branding para logotipos e empresas. Crie um logotipo em 5 minutos!
E se você pudesse projetar qualquer coisa que precisasse em menos de 30 segundos? Com a plataforma online da Tailor Brands, você pode! De design de logotipo a apresentações e até mesmo marcas inteiras, há tudo de que você precisa! Você pode criar um logotipo imediatamente. O criador de logotipos não tem truques ocultos nem logotipos pré-fabricados. Saiba mais sobre o Tailor Brands

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A Square Online Store permite que vendedores de pequeno e médio porte expandam seus negócios com um site profissional de comércio eletrônico e ferramentas integradas.
A Square Online Store permite que os vendedores ampliem seus negócios pessoalmente e online, com um site profissional de comércio eletrônico e ferramentas integradas, incluindo venda, envio, retirada na loja e muito mais pelo Instagram. A integração automática com o Square for Retail e o Square for Restaurants sincroniza perfeitamente o estoque, itens, pedidos e diretório de clientes para que os vendedores evitem a reconciliação e a venda excessiva de estoque manualmente. Saiba mais sobre o Square Online

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O Invanto é uma plataforma em constante evolução de aplicativos inteligentes integrados.
A plataforma Invanto torna a construção de negócios online divertida novamente. Crie cursos online, sites de associação, portais de treinamento e muito mais. A suíte de centralização de negócios foi projetada para fornecer uma solução tudo-em-um para automatizar os negócios a partir de um painel. Economize tempo, expanda seu negócio e tenha mais liberdade. Saiba mais sobre o Ventture

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Veja como os visitantes realmente usam seu site com mapas de calor dinâmicos, gravações de visitantes, análise de formulários, bate-papo ao vivo, enquetes e muito mais.
Por que não estou gerando conversões com meus visitantes? Cerca de 99% dos seus visitantes nunca se transformarão em clientes, e a Lucky Orange sabe o motivo. A instalação é rápida e leva apenas alguns segundos, sem codificação necessária. Além disso, o Lucky Orange é fácil de usar, pronto para uso e cada plano inclui acesso total a todos os recursos, incluindo mapas de calor dinâmicos, gravações de usuário, bate-papo ao vivo, pesquisas e enquetes, funis de conversão, painel em tempo real e relatórios diários de e-mail. Saiba mais sobre o Lucky Orange

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Solução baseada na nuvem para empreendedores iniciarem negócios de assinatura com recursos como sistema de gerenciamento de pedidos, exportação e muito mais.
Solução baseada na nuvem para empreendedores iniciarem negócios de assinatura com recursos como sistema de gerenciamento de pedidos, exportação e muito mais. Saiba mais sobre o Subbly

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O Kajabi é a ferramenta tudo-em-um criada para capacitar empreendedores, influenciadores e especialistas a gerenciarem toda a sua presença online.
O Kajabi é uma plataforma de marketing de conteúdo que permite que qualquer pessoa venda facilmente conteúdo online. Todas as ferramentas necessárias para iniciar e gerenciar seu negócio online estão reunidas aqui: um criador de cursos para transformar seu conteúdo em produtos digitais, um site para mostrar sua loja de produtos digitais, ferramentas de vendas para receber pagamento pelo seu conteúdo facilmente, páginas de entrada para aumentar o seu público, email marketing para transformar seus clientes potenciais em clientes e muito mais. A partir de US$ 129/mês, cobrados anualmente. Saiba mais sobre o Kajabi

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Solução de ponto de venda baseada na nuvem para empresas, que ajuda a gerenciar pagamentos feitos pessoalmente, online e por telefone.
Solução de ponto de venda baseada na nuvem para empresas, que ajuda a gerenciar pagamentos feitos pessoalmente, online e por telefone. Saiba mais sobre o authorize.net

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As soluções de gestão de lojas e comércio eletrônico do Rentle fornecem ferramentas e suporte para aluguel de produtos e venda de produtos como serviço.
O Rentle é uma plataforma de comércio tudo-em-um desenvolvida para modelos de negócios não baseados em propriedade e venda de produtos como serviço. O Rentle é fácil de configurar e tem tudo de que as pequenas empresas precisam para vender aluguel de equipamentos, serviços e mercadorias online e na loja. É possível integrar a loja online do Rentle a qualquer site ou usá-la como um site independente. Gerencie o catálogo de produtos, o estoque e os pedidos com facilidade em um back-end simples. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Twice Commerce

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O Smartlook é uma solução de análise qualitativa para sites e aplicativos móveis com gravações sempre ativas, mapas de calor, evento automático e funis.
O Smartlook é uma solução de análise qualitativa para Internet e dispositivos móveis que ajuda mais de 300 mil empresas de todos os portes e indústrias a responder o porquê das ações dos usuários. Por que os usuários se movem ou por que não usam esse recurso? Elimine as conjecturas: as gravações sempre ativas dos visitantes e os mapas de calor mostram o comportamento real do usuário, enquanto os funis automáticos de rastreamento e acompanhamento de eventos revelam tendências no comportamento. Não apenas números e gráficos, o Smartlook diz por que os usuários se comportam da maneira que fazem. Saiba mais sobre o Smartlook

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Solução completa de site e carrinho de compras para lojistas da internet.
A 3dcart fornece tudo de que você precisa para criar, gerenciar e desenvolver uma loja online. Ao contrário da maioria das plataformas de comércio eletrônico, você não precisa comprar aplicativos adicionais e temas ou pagar taxas de transação. Há mais de 200 recursos incorporados, incluindo a capacidade de enviar boletins informativos, bater papo com os clientes, ter um programa de fidelidade, um registro de brindes, um poderoso sistema de avaliação de produtos e muito mais. Pague uma taxa mensal fixa a partir de apenas US$ 19/mês. Saiba mais sobre o Shift4Shop

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Insira as informações uma vez e o seu ponto de serviço (POS na sigla em inglês), site e site móvel serão atualizados em tempo real. Registros, produtos e atendimento ao cliente ilimitados.
O Rain é uma solução de comércio eletrônico e ponto de venda de varejo baseada na nuvem. Com o Rain, seu estoque está sempre atualizado com o que é vendido online e na loja. A interface fácil de usar permite gerenciar clientes, aulas, reparos de equipamentos, pedidos de compra, relatórios, eventos de calendário, integração de Quickbooks e muito mais. O pacote de marketing do Rain manterá você em contato próximo com seus clientes por meio de email marketing e marketing de mensagens de texto. Suporte ilimitado para todos os clientes. Saiba mais sobre o Rain POS

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O Web.com oferece um construtor de sites simples e fácil de usar que oferece o necessário a um preço adequado ao seu orçamento.
Com o Web.com, você obtém um construtor de sites fácil de usar que oferece o necessário a um preço adequado ao seu orçamento. Sem taxas ocultas, sem anúncios ou técnicas de vendas agressivas, apenas ferramentas de qualidade para ajudá-lo a começar. Se você é uma pequena empresa promissora ou apenas deseja trazer sua ideia para a Internet pela primeira vez, a experiência de edição com recurso de arrastar e soltar simplifica a criação e a personalização de seu site para atender às suas necessidades específicas. Saiba mais sobre o Web.com

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O Trunk sincroniza o estoque em tempo real em diferentes canais de vendas, como Shopify, Etsy, Faire, eBay e Amazon.
O Trunk sincroniza seu estoque em tempo real em diferentes canais de vendas, como Shopify, Etsy, Faire, eBay e Amazon. O Trunk também oferece recursos de estoque centralizados, como pacotes e kits que sincronizam e se ajustam num passe de mágica. O Trunk se esforça para tornar mais fácil para as empresas venderem em várias plataformas, sem a sobrecarga e as dificuldades. Saiba mais sobre o Trunk

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O PageCloud é um criador de sites poderoso e fácil de usar que oferece tudo o que você precisa para obter sucesso online.
Construa um site de sucesso com o PageCloud ainda hoje. Para estar online rapidamente, o PageCloud oferece modelos profissionais de nível mundial e personalização ilimitada de arrastar e soltar, sem necessidade de código. Para sites mais avançados, o PageCloud possui recursos de design inigualáveis, atalhos intuitivos e a capacidade exclusiva de personalizar o código-fonte. Todos os sites apresentam SEO líder do setor, carregamentos mais rápidos e centenas de recursos que ajudam a converter leads, vender online, acompanhar o desempenho e muito mais. Saiba mais sobre o PageCloud

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Conecte as ferramentas de comércio eletrônico. Automatize as vendas multicanal. Mantenha seu estoque sincronizado.
Conecte as ferramentas de comércio eletrônico. Automatize as vendas multicanal. Mantenha seu estoque sincronizado. Saiba mais sobre o SyncSpider

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Ferramenta online para gestão de feeds de produtos com muitos recursos de edição, melhoria e gestão de feeds.
O Mergado é uma ferramenta de gestão de feeds de produtos para lojas online, especialistas de marketing e agências. Vários filtros e regras permitem modificar os dados que fluem da loja online para os sites de comparação de compras, marketplaces e outros canais de publicidade. Aplicativos para licitação, marketing de imagem e análise de dados expandem as possibilidades do Mergado, tornando-o uma ferramenta de marketing multifuncional. Comece com um teste grátis completo por um mês. Saiba mais sobre o Mergado

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Sem faturamento. Finalização de compra instantânea com o Facebook Live e o Wall Drops. Três vezes mais envolvimento e aumento de 20-40% nas taxas de conversão.
O CommentSold é uma plataforma de comércio social que revoluciona a maneira como os varejistas online fazem negócios. Ele torna as compras simples e divertidas, permitindo interações em tempo real e capacitando empreendedores a se tornarem a última geração de varejistas por meio de mídias sociais, sites e aplicativos móveis. A plataforma engloba um conjunto de recursos para gerenciar as operações do dia a dia, incluindo faturamento automatizado, análise de vendas, dados do cliente e detalhes de estoque que ajudam os proprietários a tomar decisões de negócios rápidas e bem-informadas. Saiba mais sobre o CommentSold

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O software contém várias ferramentas de vendedores da Amazon para ajudar a encontrar palavras-chave de alta classificação, identificar tendências, vigiar concorrentes, entre outras coisas.
O pacote de software Helium 10 permite obter vantagem sobre os concorrentes, pois foi desenvolvido e testado intensamente pelos principais vendedores da Amazon. Então, se você deseja mais vendas, mais tempo, custos mais baixos de pagamento por clique (PPC) e descobrir palavras-chave ocultas que seus concorrentes não usam, comece a usar o Helium 10, as mesmas ferramentas que os principais vendedores da Amazon usam diariamente. Saiba mais sobre o Helium 10

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The top platform to Create, Market and Sell Online Courses from Your Own Website.
O LearnWorlds é um sistema de gerenciamento de aprendizagem (LMS na sigla em inglês) baseado na nuvem, com recursos prontos para comércio eletrônico para vender cursos online e treinar sua comunidade. Crie um site incrível, pronto para dispositivos móveis. Sem necessidade de habilidades de codificação ou design, basta apontar e clicar em centenas de modelos prontos e totalmente personalizáveis para criar sua incrível escola online. Saiba mais sobre o LearnWorlds

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A maneira mais rápida de listar, reprecificar, enviar e vender seu estoque na Amazon, eBay, Walmart e muito mais. Liste mais de 1.000 itens em minutos.
O SellerChamp é a maneira mais rápida de listar, reprecificar, enviar e vender seu estoque na Amazon, eBay, Shopify, Woocommerce, Walmart e muito mais. Liste mais de 1.000 itens em minutos em vários canais, automatize suas operações e aumente em dez vezes. A empresa mantém seus itens sincronizados em todo o seu canal e atende seu pedido via FBA ou outros fornecedores de atendimento. Crie remessas por FBA e use os recursos avançados, como feeds de estoque personalizado e muito mais. Saiba mais sobre o SellerChamp

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O Veeqo lida com estoque, pedidos e envio para que a marca cresça rapidamente, garantindo aos clientes a experiência que eles merecem.
O Veeqo lida com estoque, pedidos e remessa para varejistas omnicanal. A plataforma permite que a marca cresça rapidamente, garantindo aos clientes a experiência épica que eles merecem. Integra-se diretamente com: Magento, Shopify Plus, Shopify, WooCommerce, BigCommerce, OpenCart Amazon, eBay, Etsy, Rakuten, PriceMinister, Cdiscount, NOTHS Royal Mail, DHL, FBA, Seller Fulfilled Prime, DPD, UPS, USPS, FedEx, DPDL, DX, UK Mail, Hermes, Xero, Vend e muito mais. Saiba mais sobre o Veeqo

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Plug-in que cria vendas por atacado na loja WooCommerce existente, com preços flexíveis, regras de pagamento, visibilidade e controle fiscal.
Plug-in que cria vendas por atacado na loja WooCommerce existente, com preços flexíveis, regras de pagamento, visibilidade e controle fiscal. Saiba mais sobre o Wholesale Suite

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Solução pop-up avançada para comércio eletrônico e marcas, fornecendo segmentação avançada com modelos.
Solução pop-up avançada para comércio eletrônico e marcas, fornecendo segmentação avançada com modelos. Saiba mais sobre o Wisepops

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Programa de fidelidade digital para empresas com aplicativo de marca. Marketing automatizado, mecanismo de desconto, módulo de rifa, integrado e suporte.
Maximize suas vendas e o relacionamento com o cliente com o programa de fidelidade de comércio eletrônico Kangaroo Rewards. A solução eficaz de marketing de fidelidade do Kangaroo pode ser completamente personalizada para atrair clientes por meio de ofertas e recompensas personalizadas, marketing automatizado, vale-presentes digitais, aplicativo de marca e experiência omnicanal personalizada. O Kangaroo oferece geração de relatórios detalhados para supervisionar e ajustar o programa com base no comportamento e nas tendências do cliente. Integrado ao comércio eletrônico Lightspeed, Shopify, Magento, WooCommerce e Vend. Saiba mais sobre o Kangaroo

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O TaxCloud é um serviço de conformidade e gestão de imposto sobre vendas baseado na nuvem e desenvolvido para o comércio varejista online. São atendidos mais de 27 mil comerciantes.
O TaxCloud é um serviço de conformidade e gestão de imposto sobre vendas baseado na nuvem e desenvolvido para o comércio varejista online. TaxCloud oferece cálculo de imposto sobre vendas para qualquer endereço nos Estados Unidos, bem como registro, arquivamento, envio, geração de relatórios detalhados e serviços de resposta a auditoria. Atualmente, atende mais de 27 mil vendedores online. O TaxCloud tem duas opções de preços disponíveis – uma opção de serviço paga pelo Estado em 25 estados membros e um serviço baseado em taxas. A missão é facilitar o imposto sobre vendas. Saiba mais sobre o TaxCloud

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A ferramenta de personalização de comércio eletrônico realiza análise comportamental do cliente e os direciona com ferramentas inteligentes.
A ferramenta de personalização de comércio eletrônico TargetBay realiza análise comportamental do cliente e direciona os compradores com o uso de ferramentas inteligentes. Agora, os proprietários das lojas de comércio eletrônico podem segmentar facilmente seu banco de dados e enviar mensagens direcionadas para um ROI aprimorado. As críticas e classificações do TargetBay ajudam a coletar críticas de clientes por meio de recursos inovadores. O construtor de e-mails de arrastar e soltar ajuda a projetar mala direta intuitiva ajustada para melhorar a taxa de abertura e de cliques. Saiba mais sobre o TargetBay

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O Algolia é a principal API de pesquisa e descoberta para sites e aplicativos móveis. Fácil de implementar e focado no desenvolvedor.
O Algolia é a principal API de pesquisa e descoberta para sites e aplicativos móveis. O software ajuda as empresas mais inovadoras dos setores de comércio eletrônico, mídia e SaaS a criar experiências de descoberta eficazes, relevantes e escaláveis para seus usuários. Diferentemente de outras soluções, a plataforma hospedada reduz as complexidades de criar e dimensionar uma experiência digital rápida e relevante e ajuda as equipes a acelerar o tempo de desenvolvimento. Mais de 6.000 empresas confiam no Algolia para gerenciar 50 bilhões de consultas por mês. Saiba mais sobre o Algolia

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Software de atendimento de pedidos multicanal baseado na Internet que permite que estabelecimentos comerciais de comércio eletrônico de todos os tamanhos vendam mais.
O Unicommerce é líder de mercado no setor indiano de comércio eletrônico no espaço de atendimento de pedidos. Empresas de bilhões de dólares como Snapdeal, Jabong, Myntra e centenas de vendedores já estão usando o Unicommerce para gerenciar o back-end do comércio eletrônico. Vender em vários mercados e carrinhos é muito fácil com o Unicommerce no back-end. Todos os aspectos do atendimento de pedidos de ponta a ponta, incluindo compras, fornecedores, estoque, armazéns, remessas e devoluções, podem ser gerenciados e automatizados com o Unicommerce. Saiba mais sobre o Unicommerce

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Uma solução completa que inclui todos os recursos e funções necessários para criar negócios on-line bem-sucedidos.
O CS-Cart é um software de carrinho de compras completo para criar sites de comércio eletrônico de qualquer tamanho a partir do zero. Ele oferece um painel de administração completo, repleto de ferramentas de ponta para o gerenciamento eficaz da loja. Ele também vem com editores de tema e de layout integrados, permitindo fazer vitrines sofisticadas. Vários idiomas e moedas, métodos de pagamento e envio e ferramentas de marketing e promoção são oferecidos para que seus clientes aproveitem sua experiência de compra. Saiba mais sobre o CS-Cart Store Builder

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Plataforma moderna de experiência do cliente, ajudando as empresas a criar interações personalizadas a cada etapa da jornada do cliente.
Plataforma moderna de experiência do cliente, ajudando as empresas a criar interações personalizadas a cada etapa da jornada do cliente, aumentar o envolvimento do público e coletar os dados adequados. Com o brandquiz, os usuários podem criar e publicar facilmente páginas de leads e promoções para aquisição de leads, questionários e testes de personalidade para qualificação e segmentação de leads, calculadoras de preços e assistentes de vendas digitais para conversão de vendas e produtos e pesquisas de satisfação do cliente para medir a experiência do cliente. Saiba mais sobre o Involve.me

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Crie sua própria loja online com o Zoho Commerce. Obtenha uma loja online com design profissional sem um preço elevado.
Crie sua própria loja online com o Zoho Commerce. Obtenha uma loja online com design profissional sem um preço elevado. Escolha um modelo, arraste e solte layouts, compre um domínio e lance sua marca. Ele permite gerenciar o estoque, atender aos pedidos da loja no prazo, configurar a remessa, automatizar os impostos e aceitar pagamentos online e offline. Também fornece relatórios em tempo real e análise detalhada com base no desempenho da loja online. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Zoho Commerce

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O Webador é um construtor de sites fácil de usar, que inclui domínio gratuito, design responsivo, caixa de correio gratuita e recursos de comércio eletrônico.
O Webador é um construtor de sites gratuito e fácil de usar, que vem com nome de domínio gratuito, design responsivo, caixa de correio comercial e recursos de loja virtual. Com o Webador, criar um site é fácil e divertido. Saiba mais sobre o Webador

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Mantenha seus pedidos, clientes e estoque da loja online sincronizados automaticamente com suas contas QuickBooks Desktop ou Online.
Sincronize automaticamente pedidos, clientes, estoque e impostos sobre vendas de vários canais de vendas com o QuickBooks Desktop e Online. Não há necessidade de inserir dados manualmente no site e, novamente, no QuickBooks. Mantenha o estoque atualizado em vários canais de vendas e evite a venda em excesso. Sincronize cupons, descontos e reembolsos corretamente. Integra-se a todas as principais plataformas de comércio eletrônico, como Shopify, Amazon e WooCommerce, além de soluções populares de remessa, como ShipStation, Ordoro e Zoey. Saiba mais sobre o Connex For QuickBooks

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A plataforma Yo!Kart é um software de comércio eletrônico para pequenas empresas com recursos de comércio eletrônico e uma opção de pagamento único.
O Yo!Kart é um software versátil de comércio eletrônico que oferece valor para empresas de todos os portes. O programa é personalizável, escalável, acompanha recursos de comércio eletrônico e inclui várias APIs de negócios pré-integradas e prontas para uso, oferecendo software de comércio eletrônico adequado a pequenas empresas. A plataforma é auto-hospedada e oferece pacotes de pagamento único a partir de 999 dólares, que também incluem até um ano de suporte técnico gratuito. Depois desse período, não há cobranças ocultas ou por transação. Saiba mais sobre o Yo!Kart

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