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A solução empresarial para VDR e controle de documentos da CapLinked oferece a melhor maneira de compartilhar e rastrear, com segurança, todas as informações. Saiba mais sobre o CapLinked
CapLinked fornece a principal solução corporativa de controle de documentos e sala de dados virtuais (VDR) do setor. Comece em minutos, com uma avaliação gratuita do produto de autoatendimento. Ou ligue e obtenha ajuda especializada com contas corporativas. Para desenvolvedores, existe uma API completa com chaves privadas disponíveis. Compartilhe, acompanhe e audite com segurança todos os arquivos e outras comunicações dentro e fora da organização. Acesse ou compartilhe as informações de qualquer lugar, com confiança. Saiba mais sobre o CapLinked

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Automatize a elaboração e a gestão de seus documentos. Junte-se a mais de 120 mil usuários em mais de 50 países, entre eles escritórios de advocacia de primeira linha e empresas F500 como a PwC. Saiba mais sobre o Legito
Automação de documentos e montagem de contrato; fluxos de trabalho inteligentes, aprovações e gestão de documentos; assinatura eletrônica avançada. Tudo sob o mesmo teto com o Legito, sua área de trabalho de documentos inteligentes. Em menos de duas horas, a funcionalidade pronta para uso pode automatizar documentos que praticamente se elaboram sozinhos. Mais de 120.000 usuários em 50 países; alguns dos maiores escritórios de advocacia e empresas usam o Legito para gerenciar documentos, incluindo LexisNexis, Price Waterhouse Coopers, Skoda Auto e Societe Generale Group. Saiba mais sobre o Legito

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Com o sistema operacional de trabalho do monday.com, é possível criar, gerenciar e compartilhar documentos de maneira compatível com os regulamentos governamentais e setoriais. Saiba mais sobre o monday.com
Com o sistema operacional de trabalho do monday.com, é possível criar, gerenciar e compartilhar documentos de maneira compatível com os regulamentos governamentais e setoriais. Automatize os fluxos de trabalho de aprovação de documentos para economizar tempo, defina permissões claras em documentos para evitar violações de dados ou acessos não autorizados e faça backup de informações confidenciais. O monday.com viabiliza uma colaboração fácil e aumenta a eficiência durante todo o ciclo de vida da gestão de documentos, tornando o controle de documentos um elemento otimizado nas práticas de negócios. Saiba mais sobre o monday.com

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O fluxo de trabalho de documentos utiliza o repositório de documentos seguro do FileHold para distribuir os documentos certos às pessoas certas com segurança. Saiba mais sobre o FileHold
Para grandes empresas; o fluxo de trabalho faz parte do software FileHold Document and Records Management, que também deve ser adquirido. O FileHold fornece um repositório de documentos seguro, centralizado, auditado, controlado por versão e pesquisável. Faturas, pedidos de compra, despesas de viagem, etc. podem ser retirados da biblioteca e colocados em um processo de revisão ou aprovação. O fluxo de trabalho é acionado automaticamente quando um documento é adicionado à biblioteca. Suporte a dispositivos móveis de qualquer lugar onde haja acesso à Internet. Saiba mais sobre o FileHold

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Um sistema de software de controle de documentos simples para importar, gerenciar, controlar e assinar os documentos. Saiba mais sobre o Orcanos
Orcanos Document Management Software (DMS), como parte da plataforma Orcanos ALM e QMS, é uma solução de nuvem acessível que permite à organização criar, arquivar, rastrear, pesquisar, assinar e auditar rapidamente toda a documentação relacionada ao planejamento, design, desenvolvimento, fabricação, serviço e muito mais. Orcanos Document Management é uma combinação perfeita para setores regulamentados, como dispositivos médicos, tornando os processos de gestão da qualidade e auditorias fáceis e sem riscos. Saiba mais sobre o Orcanos

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Gerencie todo o ciclo de vida dos documentos e conteúdos, incluindo controle de versão, gestão do ciclo de vida, anotações e revisões. Saiba mais sobre o Dot Compliance
Para ciências da vida: gerencie todo o ciclo de vida dos documentos e conteúdos, inclusive controle de versão, gestão do ciclo de vida, anotações, revisões, assinaturas eletrônicas e compartilhamento. Integração com o Office365, facilitando a colaboração e a edição; leitura e compreensão da gestão de treinamento, incluindo a seleção direta do público e do exame aplicável; gestão de fichários, incluindo a revisão de documentos e registros; trilha de auditoria completa e assinaturas eletrônicas em conformidade com o artigo 21, partes 11 e 820, do Código de Regulamentações Federais da Administração de Alimentos e Medicamentos dos EUA, entre outros. Saiba mais sobre o Dot Compliance

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Software de QMS baseado na nuvem, ideal para PMEs. Auditorias, controle de documentos, CAPA Saiba mais sobre o TRACKMEDIUM
Software de sistema de gestão da qualidade (QMS na sigla em inglês) baseado na nuvem, ideal para pequenas e médias empresas (PMEs). O TRACKMEDIUM é um serviço de assinatura mensal com módulos que incluem gestão de auditoria, CAPA, controle de documentos, gestão de mudança, gestão de não conformidade (NCM na sigla em inglês) e gestão de treinamento. O TRACKMEDIUM permite que as empresas criem produtos melhores e mais seguros, melhorem a eficiência e obtenham conformidade com os padrões do setor, incluindo ISO 9001, 14001 e OSHA, reduzindo custos e riscos. Saiba mais sobre o TRACKMEDIUM

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O NAGIX permite que as organizações transformem de forma eficiente e automática grandes volumes de documentos em PDFs totalmente acessíveis Saiba mais sobre o Nagix
O NAGIX é um sistema avançado de documentos digitalmente acessíveis que permite que as organizações realizem de forma eficiente e automática! transforme grandes quantidades de documentos em PDFs acessíveis compatíveis com UA, para benefício dos deficientes visuais e em conformidade com as leis e regulamentos que obrigam as organizações a fornecer a seus clientes formulários e documentos acessíveis. Saiba mais sobre o Nagix

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IRISmartFile 11 is an intelligent classification solution that enables the semi-automatic naming and classification of documents. Saiba mais sobre o IRISmartFile 11
IRISmartFile 11 is an intelligent classification solution that enables the semi-automatic naming and classification of documents. Saiba mais sobre o IRISmartFile 11

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O software PowerDMS é uma maneira para organizações de risco gerenciarem, compartilharem e atestarem seu conteúdo mais crucial.
O software PowerDMS é uma maneira para organizações de risco gerenciarem, compartilharem e atestarem seu conteúdo mais crucial. Hoje, mais de 3.000 clientes nos setores público e privado confiam no PowerDMS para ajudá-los a reduzir riscos, simplificar fluxos de trabalho e salvar vidas. Acessível em qualquer desktop ou dispositivo móvel, o PowerDMS fornece acesso às políticas, treinamentos, plantas baixas, fotografias e vídeos mais atuais, em qualquer lugar e a qualquer momento. Saiba mais sobre o PowerDMS

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Programação de tarefas com atualizações de status do GPS, notas de turno e muito mais no aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar.
Programe trabalhos e controle o tempo com o aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar, projetado e criado especialmente para funcionários que não trabalham no escritório. O cronograma inclui recursos avançados, como distribuição do tipo arrastar e soltar, turnos privados ou em equipe, carregamento de turnos via Excel e muito mais, para tornar a experiência de criação de cronogramas rápida, fácil e produtiva. Além disso, aproveite uma colaboração de turnos real com atualizações de status do GPS, anotações e bate-papo integrado. A partir de US$ 29/mês para até 200 usuários. Saiba mais sobre o Connecteam

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O Seismic é a solução global de marketing e capacitação de vendas.
O Seismic é o líder reconhecido em capacitação de vendas e marketing, munindo as equipes de vendas com conhecimento, mensagens e conteúdo personalizado automaticamente e comprovadamente o mais eficaz para qualquer interação com o comprador. A inteligência avançada de conteúdo permite que os profissionais de marketing provem e melhorem o impacto nos resultados, revelando o que realmente está gerando receita e o que precisa ser ajustado. O resultado para mais de 600 empresas globais são melhores taxas de ganhos, mais negócios e maior retenção. Saiba mais sobre o Seismic

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O software oferece funcionalidade de registro de produção totalmente informatizada e compatível, reduzindo os tempos de criação, avaliação e aprovação de documentos de dias ou semanas para horas.
O novo pacote de soluções validadas MasterControl Manufacturing Excellence automatiza o ciclo de vida da produção de ponta a ponta e integra-se perfeitamente a outros aplicativos empresariais, como planejamento de necessidades de materiais (MRP na sigla em inglês), sistema de execução de manufatura (MES na sigla em inglês), planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), MOM e programação de produção. É o primeiro software a oferecer funcionalidade de registro de produção totalmente informatizada e compatível, reduzindo os tempos de criação, avaliação e aprovação de documentos de dias ou semanas para horas. Saiba como o MasterControl pode ajudar a fazer sempre do jeito certo, já na primeira vez. Saiba mais sobre o MasterControl Quality Excellence

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Salas de dados ilimitadas, destinatários ilimitados para ofertas. Simples, mas seguro e compatível. Nenhum treinamento necessário. Comece em minutos.
O Digify oferece salas de dados virtuais seguras que são fáceis de usar e levam minutos para serem configuradas. Milhares de empresas economizam tempo usando o Digify para compartilhar documentos confidenciais com parceiros, clientes e investidores. A solução reúne recursos de segurança de documentos, marca d'água automatizada e rastreamento de arquivos a um preço fixo e acessível. Vencedor de prêmios internacionais, incluindo o principal concurso de segurança RSA Innovation Sandbox, o Digify foi destaque em mais de 60 publicações de notícias em todo o mundo. Saiba mais sobre o Digify

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Simplifique os processos de criação, edição, aprovação e liberação de documentos.
Solução de controle de documentos baseada na nuvem para hospitais: o MediaLab atende aos requisitos de conformidade e segurança, economiza tempo e energia e gerencia todo o ciclo de vida dos documentos, tudo com documentação sem papel. Os funcionários acessam os documentos aplicáveis sem esforço, reduzindo o tempo perdido na busca de políticas e procedimentos. Os atestados de entendimento são coletados e armazenados com recuperação rápida durante as auditorias. Saiba mais sobre o Document Control

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Plataforma de pagamento em massa para escalar pagamentos de afiliadas em todo o mundo com Tipalti.
Integre diretamente os pagamentos de afiliadas a sistemas como LinkTrust, HasOffers, HitPath e CAKE. O Tipalti alimenta pagamentos em massa para afiliadas globais e automatiza todo o processo, da integração de afiliadas com marca branca até o método de pagamento e seleção de moeda, remessas globais, pagamentos antecipados, comunicações de status de pagamento, reconciliação de pagamentos e relatórios de preparação de impostos. Veja por que empresas como GoDaddy, MaxBounty e GlobalWide Media confiam no Tipalti para suas operações de pagamento de afiliadas. Saiba mais sobre o Tipalti

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Spanish-language quality management software. Users can manage tasks, documents, risks, strategic planning, audits, teams and more.
Spanish-language quality management software. Users can manage tasks, documents, risks, strategic planning, audits, teams and more. Saiba mais sobre o KAWAK

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O IT Glue é uma plataforma de documentação premiada, ajudando os provedores de TI a reduzir drasticamente o tempo desperdiçado em busca de informações.
Fornecedores de serviços gerenciados acreditam que o IT Glue é eficaz, entregando-lhe mais de 30 prêmios do setor nos últimos dois anos. Uma olhada e não é difícil ver o porquê. It Glue automatiza e estrutura a documentação necessária para atender seus clientes. Os resultados: 50% ou mais do tempo que seus técnicos desperdiçam em busca de informações são eliminados. A redução do desperdício de tempo leva a um aumento da produtividade, a um melhor atendimento ao cliente e, em última análise, a margens mais elevadas. Cadastre-se para uma demonstração e descubra por que o IT Glue é uma parte essencial de cada pilha do MSP. Saiba mais sobre o IT Glue

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Transforme digitalmente a gestão de documentos com o Nintex para garantir precisão, acessibilidade e armazenamento de documentos.
O Nintex Process Platform permite que as organizações transformem digitalmente a gestão de documentos para garantir precisão e acessibilidade. Com o Nintex Workflow e o Nintex Forms, as organizações podem capturar e encaminhar dados automaticamente para um repositório centralizado com apenas alguns cliques e nenhum código. Saiba mais sobre o Nintex Process Platform

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Software de controle de documentos facilitado. Solução baseada na nuvem com aprovações eletrônicas. Agende uma demonstração e inicie uma avaliação gratuita de 30 dias.
Software de controle de documentos facilitado. Gerencie centralmente seus documentos em uma solução baseada na nuvem que simplifica a conformidade e facilita as auditorias. Colabore com os usuários em qualquer lugar e automatize o controle de revisão. Conecte seus locais, departamentos e pessoas ao QMS QT9. Modernize o controle de documentos e permaneça em conformidade com os regulamentos usando alertas por e-mail e aprovações de assinatura eletrônica compatíveis com a seção 11 do CFR do Título 21. Acesse a versão mais recente dos seus documentos a qualquer hora, em qualquer lugar. Saiba mais sobre o QT9 QMS

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Sistema de gestão da qualidade (QMS, na sigla em inglês) para dispositivos médicos, farmacêuticos e biotecnológicos. Conformidade total com a FDA/ISO/GxP. Controle de documentos cinco vezes mais rápido, treinamento, CAPA, NCRs, auditorias e muito mais.
Plataforma de gestão da qualidade simples, rápida e escalável para empresas de dispositivos médicos, farmacêutica e biotecnologia jovens e em crescimento. Solicite uma demonstração para saber por que centenas de empresas regulamentadas pela FDA, ISO e GxP confiam na Qualio para reunir a equipe, ferramentas e dados de qualidade em um só lugar. Converta corretamente o sistema manual e impresso na plataforma fácil de usar gratuitamente. "É incrível como tudo funciona". - ROWA Pharma. Obtenha uma demonstração personalizada. Saiba mais sobre o Qualio

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A solução QMS do Intellect aumenta a qualidade do produto e eficiência operacional, resultando em aumento da receita e clientes satisfeitos.
O software Document Control Management do Intellect organiza todos os documentos em um banco de dados centralizado e rastreia todas as versões, revisões e aprovações de documentos para atender a regulamentos e conformidade. O Quality Suite do Intellect é uma solução de software comprovada para melhorar as operações de documentos e a produtividade global em 90%. Os aplicativos são projetados por especialistas certificados de qualidade e podem ser facilmente adaptados sem código, com tecnologia de arrastar e soltar para atender às necessidades exatas de negócios. Saiba mais sobre o Intellect

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O HotDocs é um software líder do setor, que automatiza a produção de documentos para milhares de organizações em todo o mundo.
O HotDocs é líder no mercado global em software de automação de documentos, com mais de um milhão de usuários finais em 11.500 organizações em todo o mundo. A automatização da produção de documentos fornece um controle rigoroso do conteúdo do documento e permite que os usuários diminuam significativamente o tempo necessário para criar uma documentação crítica para os negócios, de dias e horas a minutos e segundos. Saiba mais sobre o HotDocs

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Solução de gerenciamento de qualidade que ajuda os usuários a gerenciarem documentação, conformidade, fluxos de trabalho, riscos, treinamento de funcionários e muito mais.
O Qualtrax é um sistema completo de software de qualidade e conformidade, usado para gerenciar e controlar a documentação, automatizar processos de negócios, gerenciar fluxos de trabalho personalizáve is, otimizar o gerenciamento de treinamento, gerenciar auditorias internas e externas e garantir a implementação de regulamentações críticas do setor em tempo real. Ideal para setores altamente regulamentados, onde é exigida a conformidade com normas como ISO 17025, 17020, 13485 e 9001, TNI, GFSI, FDA e FQS. Saiba mais sobre o Qualtrax

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O DocSend é uma plataforma de compartilhamento seguro que ajuda a identificar quem está interessado em fazer negócios com você e a proteger os seus documentos.
Defina vencimentos, adicione uma senha e controle o acesso aos documentos compartilhados, mesmo após o envio. Aproveite os recursos avançados de segurança, como a lista de permissões e as verificaçõe s do visualizador, bem como a marca d'água do documento para assegurar que seus documentos jamais acabem em mãos erradas. Aproveite as análises do DocSend para entender onde os visualizadores passam mais tempo visualizando os seus documentos e, até mesmo, ver se o documento foi encaminhado para alguém novo, tudo em tempo real. Saiba mais sobre o DocSend

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Sistemas de gestão de documentos 100% baseados na nuvem para gerenciar todo o ciclo de vida do documento. Obtenha uma demonstração personalizada.
Com o EDMS do ComplianceQuest, você tem um repositório central para criar, modificar, revisar, aprovar, armazenar, organizar, acessar e compartilhar documentos globalmente de maneira controlada. Acompanhe cada documento desde a origem até a obsolescência com análises, painéis gráficos, ferramentas integradas de colaboração e fluxo de trabalho. É possível gerenciar todo o ciclo de vida do documento, obter visibilidade completa e confiar em uma única fonte de verdade em todos os locais para tomar decisões mais eficazes. Saiba mais sobre o ComplianceQuest

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Uma abordagem mais simples, fácil, rápida, econômica, colaborativa e prática para implementar e manter a conformidade a ISO 9001/14001/45001.
O MyEasyISO é um software para gestão do meio ambiente, saúde, segurança e qualidade (QHSE na sigla em inglês) baseado na nuvem/no local para implementar um sistema de qualidade, saúde ocupacional e segurança e gestão ambiental, oferecendo 100% de conformidade com os padrões ISO 9001:2015, ISO 14001:2015 e ISO 45001:2018. O MyEasyISO torna a conformidade com ISO simples, fácil, rápida, com valor agregado, econômica, colaborativa e rápida, permitindo que uma organização aumente a eficiência e a produtividade conforme validado pelos usuários em mais de 120 países. Saiba mais sobre o Effivity

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Varra. Classifique. Automatize. Distribua. Arquive. O software Ademero ajudará você a controlar seus documentos.
O Content Central oferece a organizações como a sua acesso rápido e fácil às suas informações. O sistema tudo em um de gestão de documentos baseado em navegador fornece o que mais importa para você: acesso, velocidade, automação de processos e segurança. Aqui estão alguns breves destaques da solução: Suporte incluído 24 horas; integra-se ao Microsoft Office e outros aplicativos de negócios; preços simples; sem módulos. Saiba mais sobre o Content Central

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Software de controle de documentos para cumprir com regulamentos e normas; é fácil de usar devido à integração inteligente com o Windows.
Automatize os procedimentos de controle de documentos para cumprir com os regulamentos e padrões usando o software Document Locator acessível e integrado ao Windows. Documentos de qualidade, CAPAs, POPs, relatórios de não conformidade, treinamento, instruções de trabalho e muito mais são gerenciados com maior eficiência e precisão. Uma trilha de auditoria completa é registrada. Fluxo de trabalho, geração de relatórios, segurança e muito mais estão incluídos. Gerencie arquivos de maneira eficiente, de acordo com padrões regulatórios como ISO, FDA, HIPAA, Sarbanes-Oxley (SOX) e muito mais. Saiba mais sobre o Document Locator

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O software Quality Management System (QMS) integra dados em toda a empresa para manter a conformidade regulatória e reduzir os riscos.
A ETQ é a principal fornecedora de software de gestão da qualidade, EHS e conformidade para identificar, mitigar e prevenir eventos de alto risco por meio de integração, automação e colaboração. A ETQ oferece uma plataforma de gestão de conformidade que permite às organizações implementar processos de conformidade, criar processos e automatizar e controlar o ecossistema de conformidade. As principais soluções incluem ações corretivas, gestão de riscos, controle de documentos e treinamento de funcionários. Saiba mais sobre o ETQ Reliance

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Solução de análise de documentos projetada para ajudar as empresas a gerar matrizes de conformidade, gerenciar lances, manter versões de documentos e muito mais.
Aumente a taxa de PWIN em 9,8% e economize 66,7 horas por proposta com o VisibleThread Docs. O VisibleThread devolve o controle sobre o conteúdo, ajudando a analisar e otimizar milhares de documentos com rapidez e precisão. Caso esteja triturando vários pedidos de proposta, digitalizando documentos para verificar a conformidade ou avaliando propostas quanto à clareza e consistência, o VisibleThread poderá ajudar. Entre os clientes estão a Boeing, a General Dynamics, a Northrop Grumman e nove das 15 principais contratadas do governo dos EUA. Saiba mais sobre o VT Docs

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Helping Businesses Bring Confidence to Packaging Quality Control
GlobalVision is an inspection platform that finds errors in your work before they become problems. Our mission is to build software that standardizes quality approvals for product packaging and critical content. Our goal is to eliminate errors and automate quality inspections so companies can release products with confidence and move away from manual proofreading processes. Saiba mais sobre o GlobalVision

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Sistema de gestão de dados e colaboração de projetos projetado para o escritório de arquitetura, engenharia e construção.
O 12d Synergy é um software colaborativo de gestão de dados e de projetos para escritórios de arquitetura, engenharia e construção. Ele gerencia milhares de e-mails, documentos, tarefas e gigabytes de dados geoespaciais e CAD em torno de seus projetos de ambiente construído. O 12d Synergy simplifica a forma como você trabalha e colabora, criando um ambiente de dados comum e uma única fonte de verdade. Saiba como mais de 5.000 arquitetos, engenheiros e profissionais da construção trabalham de maneira mais inteligente com o 12d Synergy. Saiba mais sobre o 12d Synergy

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No-code document automation software to turn your frequently-used forms and template documents into intelligent web forms.
No-code document assembly software to create custom webforms that populate data into your Word or PDF documents. Two steps: 1. First, create your questionnaire (like on Typeform). 2. Load your template documents and connect the questions to your documents. Add logic jumps, conditions, calculations, and formatting specifications. Then, run your workflow or share with others to generate finalized docs. Users save 90% of drafting time. Book a live demo: www.documate.org/automation/demo/ Saiba mais sobre o Documate

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ID.me simplifies how individuals securely prove & share their identity online.
ID.me simplifies how individuals prove and share their identity online. The ID.me secure digital identity network has over 98 million members, as well as partnerships with 30 states, 10 federal agencies, and over 500 name-brand retailers. The company provides identity proofing, authentication and community verification for organizations across sectors. Saiba mais sobre o ID.me

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Switch on document control for legal professionals with Thomson Reuters® HighQ.
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A secure digital environment where your business-critical documents live, and your important processes can be optimized & automated.
ICM's ViewCenter is a secure digital environment where your business-critical documents live, and your important processes can be optimized. Get a quick ROI with powerful search functions, secure file sharing, compliance, tasks & alerts, electronic forms, scanning/data capture, integrations, and so much more. Whether a small business or large corporation, ViewCenter is cost-effective and scalable...ICM's Customer Success Team will find the right solution for YOUR digital transformation goals. Saiba mais sobre o ViewCenter

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AppQual is a web quality and QHSE management software. It allows you to manage all your action plans, audits, non-conformities, claims
AppQual is a web quality and QHSE management software. It allows you to manage all your action plans, audits, non-conformities, claims, ... Ergonomic, AppQual is also very easy to set up and very simple to edit your indicators. AppQual also allows you to manage your QHSE documentation, your checklists, your skills matrix, your supplier evaluations, your FMEAs, your workflows. AppQual can be used in multi-site and multi-language versions. Saiba mais sobre o AppQual

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Software de gestão de documentos e conteúdo empresarial fácil de implementar e fácil de usar. Acesse seus arquivos com segurança a partir de qualquer lugar.
O Contentverse é um software de gestão de documentos fácil, que adere aos padrões do setor e se integra adequadamente ao hardware e programa existentes. A versatilidade do Contentverse permite que as soluções sejam implementadas em vários mercados verticais, como contabilidade, construção, educação, serviços financeiros, assistência médica, fabricação, jurídico e governamental, entre outros. Se a sua organização possui papelada, deseja digitalizar e possui processos para gerenciar, o Contentverse é a resposta. Saiba mais sobre o Contentverse

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Cloud Base Powerful Document Management System (EDMS) in Common Data Environment.
DOCUMENT MANAGEMENT WITH ISETIA IS TRULY AN ADVENTURE. IT¿S COMPLEX, FLEXIBLE, SECURE AND INNOVATIVE. IT COVERS ALL NECESSARY TOOLS TO MANAGE, COLLABORATE, EDIT AND CIRCULATE DOCUMENTS IN EXTRA ORDINARY VISUALIZED WAY. MOVE FROM COPY & PASTE, FOLDER & SUBFOLDER STANDARD REALITY TO MULTIDIMENSION, TRANSPARENT AND MULTIFUNCTIONAL WORLDefficiency, improve visibility. Saiba mais sobre o ISETIA

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Docsvault is an on-premise document management system designed to control your business documents. Securely access docs Anywhere!
Docsvault is a powerful on-premise multi user document management software. It allows users to capture, manage, secure and centralize all documents including emails in a desktop and web-based platform. It provides tools for intelligent data capture, workflow automation, secure file sharing, Web Forms, and getting digital signatures all in one platform. Businesses never have to fear losing documents or keeping compliant. Saiba mais sobre o Docsvault

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Levelset is the leading cloud-based Payment Chain Management solution for construction.
Levelset helps contractors and suppliers get payment under control, and sees a world where no one loses a nights sleep over payment. Over 500,000 contractors and suppliers connect on Levelsets cloud-based platform to make payment processes stress-free. Users easily exchange payment documents like lien waivers, pay applications, and preliminary notices, they see everyone on their job, and are empowered with the resources and knowledge they need to be confident in payment. Saiba mais sobre o Levelset

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The Lobster_data software connects systems, things and people. Easily and reliably. One tool that does it all. No programming is needed
Lobster_data is a user-friendly software for electronic data interchange, and integrating internal business applications, doing away with the need for multiple complex tools. For corporations and SMEs. A middleware, that drives and manages integration securely. That converts, manipulates and transforms data. Thanks to our no-code approach, using Lobster_data is so easy that you’ll have a handle on your data and application integration in no time. Saiba mais sobre o Lobster_data

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Parallel is an easy-to-use workflow automation tool to manage document collection and signed forms.
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We help maintain quality and compliance by providing an efficient method of organizing and regulating your critical business documents.
DocXellent is a leading electronic document control and specification management software provider with over 30 years of experience. Our ENSUR software application automates the management of documents and their workflows, helping you streamline your business processes and improve quality practices across your organization. Saiba mais sobre o DocXellent

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Open Bee Digital Platform will enable you to go paperless, reduce operational costs, and improve employee productivity.
The document management solution Open Bee simplifies the capture, search, sharing, approval, security and legal preservation of your information. Improve communication and collaboration with Social Intranet and share documents in secure Extranet Portal. Simplify day-to-day tasks with Business Process Management (e-forms and automated workflows), and Electronic Signature. Automate every phase of vendor invoices processing and keep all your data history in a data center for the long term. Saiba mais sobre o OPEN BEE Electronic Document Management

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The SafeWrite platform helps businesses streamline their compliance obligations, so you can get back to what you do best!
SafeWrite is a complete end-to-end HSEQ solution that consolidates all Health, Safety, Environmental, and Quality processes into one platform. Integrated with over 15 registers to help managers and workers track, report and systemise key processes. SafeWrite have simplified your compliance obligations. Saving you time and money, without having to worry about compromising accuracy or safety. Saiba mais sobre o SafeWrite

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A total HIPAA solution built for Covered Entities and Business Associates to help simplify and automate your HIPAA compliance.
HIPAA should be simple. That's why Compliancy Group is the only HIPAA software with expert Compliance Coaches holding your hand to simplify compliance. Built by auditors, Compliancy Group gives you confidence in your compliance plan to reduce risk, increase patient loyalty, and profitability of your organization. Why Compliancy Group? -HIPAA Audit Support, no client has ever failed an audit! -HIPAA Seal of Compliance -Dedicated Compliance Coaches -Total HIPAA Solution Saiba mais sobre o HIPAA Compliance Software

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Popular cloud-based Document Control software with no set-up costs, ideal for small to medium sized businesses.
Popular cloud-based Document Control software with a global customer base. Proactive support with no set-up costs. Ideal for small to medium sized businesses. Features a central document repository, integrated workflow tools that automate document review and approval processes, automated email notifications, and integrated analytics and reports. Designed for easy compliance with ISO 9001, ISO 14001, ISO 17025, ISO 13485, ISO 45001, ISO 22000 and other QM standards. Saiba mais sobre o isoTracker Document Management

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DADO is a specialized search engine that fetches any document or detail among your entire doc set, instantly without clicking a folder.
DADO is the only voice-driven document search engine that understands construction. With DADO, never miss a critical detail, that could lead to errors in the Field. As a result, your entire Project Team - from the Office to the Field - are able to find the latest Submittal, RFI, Drawing, Spec and more, instantly, without digging through a single folder. Saiba mais sobre o DADO

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