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Gestão completa do ciclo de vida de documentos com encaminhamento automatizado, aprovações, painéis, colaboração e dados reutilizáveis. Mais de 400 mil usuários.
Saiba mais sobre o Legito
Fluxo de documentos controlado. Gestão completa do ciclo de vida de documentos com encaminhamento automatizado, aprovações, painéis, colaboração e dados reutilizáveis.
Ferramentas de fluxo de trabalho para aumentar a eficiência ou o crescimento. Implantação rápida sem código para agilizar o retorno sobre o investimento (ROI, na sigla em inglês). Novos recursos regulares.
Legito é usado por 400 mil usuários em todo o mundo para criar, executar, colaborar e executar seu trabalho. Uma solução integrada sem código. Incluindo LexisNexis, PriceWaterhouseCoopers, Skoda Auto e Societe Generale Group.
Saiba mais sobre o Legito
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SimplerQMS é um programa de gestão de qualidade (QMS, na sigla em inglês) para a área de ciências biológicas totalmente validado e compatível que integra vários módulos de QMS: controle de documentos, ações preventivas e corretivas, etc.
Saiba mais sobre o SimplerQMS
SimplerQMS fornece um programa QMS pronto para uso com controles de documentos robustos, projetados especificamente para empresas de ciências biológicas.
Todos os módulos relevantes de ciências biológicas, como controle de documentos, treinamento, ações preventivas e corretivas, fornecedores, auditorias e outros, são integrados em uma solução de programa QMS.
A solução totalmente validada e baseada na nuvem permite que as organizações trabalhem com eficiência e sem papel, ao mesmo tempo que mantêm conformidade com regulamentos, como FDA 21 Parte 11, GxP, GAMP5, MDR, ISO 13485, ICH Q10 e outros.
Saiba mais sobre o SimplerQMS
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Com o sistema operacional de trabalho do monday.com, é possível criar, gerenciar e compartilhar documentos de maneira compatível com os regulamentos governamentais e setoriais.
Saiba mais sobre o monday.com
Com o sistema operacional de trabalho do monday.com, é possível criar, gerenciar e compartilhar documentos de maneira compatível com os regulamentos governamentais e setoriais. Automatize os fluxos de trabalho de aprovação de documentos para economizar tempo, defina permissões claras em documentos para evitar violações de dados ou acessos não autorizados e faça backup de informações confidenciais. O monday.com viabiliza uma colaboração fácil e aumenta a eficiência durante todo o ciclo de vida da gestão de documentos, tornando o controle de documentos um elemento otimizado nas práticas de negócios.
Saiba mais sobre o monday.com
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O fluxo de trabalho de documentos utiliza o repositório de documentos seguro do FileHold para distribuir os documentos certos às pessoas certas com segurança.
Saiba mais sobre o FileHold
Para grandes empresas; o fluxo de trabalho faz parte do software FileHold Document and Records Management, que também deve ser adquirido. O FileHold fornece um repositório de documentos seguro, centralizado, auditado, controlado por versão e pesquisável. Faturas, pedidos de compra, despesas de viagem, etc. podem ser retirados da biblioteca e colocados em um processo de revisão ou aprovação. O fluxo de trabalho é acionado automaticamente quando um documento é adicionado à biblioteca. Suporte a dispositivos móveis de qualquer lugar onde haja acesso à Internet.
Saiba mais sobre o FileHold
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Um sistema de software de controle de documentos simples para importar, gerenciar, controlar e assinar os documentos.
Saiba mais sobre o Orcanos
Orcanos Document Management Software (DMS), como parte da plataforma Orcanos ALM e QMS, é uma solução de nuvem acessível que permite à organização criar, arquivar, rastrear, pesquisar, assinar e auditar rapidamente toda a documentação relacionada ao planejamento, design, desenvolvimento, fabricação, serviço e muito mais. Orcanos Document Management é uma combinação perfeita para setores regulamentados, como dispositivos médicos, tornando os processos de gestão da qualidade e auditorias fáceis e sem riscos.
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Gerencie todo o ciclo de vida dos documentos e conteúdos, incluindo controle de versão, gestão do ciclo de vida, anotações e revisões.
Saiba mais sobre o Dot Compliance
Para ciências da vida: gerencie todo o ciclo de vida dos documentos e conteúdos, inclusive controle de versão, gestão do ciclo de vida, anotações, revisões, assinaturas eletrônicas e compartilhamento. Integração com o Office365, facilitando a colaboração e a edição; leitura e compreensão da gestão de treinamento, incluindo a seleção direta do público e do exame aplicável; gestão de fichários, incluindo a revisão de documentos e registros; trilha de auditoria completa e assinaturas eletrônicas em conformidade com o artigo 21, partes 11 e 820, do Código de Regulamentações Federais da Administração de Alimentos e Medicamentos dos EUA, entre outros.
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Software de QMS baseado na nuvem, ideal para PMEs. Auditorias, controle de documentos, CAPA
Saiba mais sobre o TRACKMEDIUM
Software de sistema de gestão da qualidade (QMS na sigla em inglês) baseado na nuvem, ideal para pequenas e médias empresas (PMEs). O TRACKMEDIUM é um serviço de assinatura mensal com módulos que incluem gestão de auditoria, CAPA, controle de documentos, gestão de mudança, gestão de não conformidade (NCM na sigla em inglês) e gestão de treinamento. O TRACKMEDIUM permite que as empresas criem produtos melhores e mais seguros, melhorem a eficiência e obtenham conformidade com os padrões do setor, incluindo ISO 9001, 14001 e OSHA, reduzindo custos e riscos.
Saiba mais sobre o TRACKMEDIUM
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O NAGIX permite que as organizações transformem de forma eficiente e automática grandes volumes de documentos em PDFs totalmente acessíveis
Saiba mais sobre o Nagix
O NAGIX é um sistema avançado de documentos digitalmente acessíveis que permite que as organizações realizem de forma eficiente e automática! transforme grandes quantidades de documentos em PDFs acessíveis compatíveis com UA, para benefício dos deficientes visuais e em conformidade com as leis e regulamentos que obrigam as organizações a fornecer a seus clientes formulários e documentos acessíveis.
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O software PowerDMS é uma maneira para organizações de risco gerenciarem, compartilharem e atestarem seu conteúdo mais crucial.
O software PowerDMS é uma maneira para organizações de risco gerenciarem, compartilharem e atestarem seu conteúdo mais crucial. Hoje, mais de 3.000 clientes nos setores público e privado confiam no PowerDMS para ajudá-los a reduzir riscos, simplificar fluxos de trabalho e salvar vidas. Acessível em qualquer desktop ou dispositivo móvel, o PowerDMS fornece acesso às políticas, treinamentos, plantas baixas, fotografias e vídeos mais atuais, em qualquer lugar e a qualquer momento.
Saiba mais sobre o PowerDMS
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Programação de tarefas com atualizações de status do GPS, notas de turno e muito mais no aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar.
Programe trabalhos e controle o tempo com o aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar, projetado e criado especialmente para funcionários que não trabalham no escritório. O cronograma inclui recursos avançados, como distribuição do tipo arrastar e soltar, turnos privados ou em equipe, carregamento de turnos via Excel e muito mais, para tornar a experiência de criação de cronogramas rápida, fácil e produtiva. Além disso, aproveite uma colaboração de turnos real com atualizações de status do GPS, anotações e bate-papo integrado. A partir de US$ 29/mês para até 200 usuários.
Saiba mais sobre o Connecteam
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O software oferece funcionalidade de registro de produção totalmente informatizada e compatível, reduzindo os tempos de criação, avaliação e aprovação de documentos de dias ou semanas para horas.
O novo pacote de soluções validadas MasterControl Manufacturing Excellence automatiza o ciclo de vida da produção de ponta a ponta e integra-se perfeitamente a outros aplicativos empresariais, como planejamento de necessidades de materiais (MRP na sigla em inglês), sistema de execução de manufatura (MES na sigla em inglês), planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), MOM e programação de produção. É o primeiro software a oferecer funcionalidade de registro de produção totalmente informatizada e compatível, reduzindo os tempos de criação, avaliação e aprovação de documentos de dias ou semanas para horas. Saiba como o MasterControl pode ajudar a fazer sempre do jeito certo, já na primeira vez.
Saiba mais sobre o MasterControl Quality Excellence
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O Seismic é a solução global de marketing e capacitação de vendas.
O Seismic é o líder reconhecido em capacitação de vendas e marketing, munindo as equipes de vendas com conhecimento, mensagens e conteúdo personalizado automaticamente e comprovadamente o mais eficaz para qualquer interação com o comprador. A inteligência avançada de conteúdo permite que os profissionais de marketing provem e melhorem o impacto nos resultados, revelando o que realmente está gerando receita e o que precisa ser ajustado. O resultado para mais de 600 empresas globais são melhores taxas de ganhos, mais negócios e maior retenção.
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O IT Glue é uma plataforma de documentação premiada, ajudando os provedores de TI a reduzir drasticamente o tempo desperdiçado em busca de informações.
Fornecedores de serviços gerenciados acreditam que o IT Glue é eficaz, entregando-lhe mais de 30 prêmios do setor nos últimos dois anos. Uma olhada e não é difícil ver o porquê. It Glue automatiza e estrutura a documentação necessária para atender seus clientes. Os resultados: 50% ou mais do tempo que seus técnicos desperdiçam em busca de informações são eliminados. A redução do desperdício de tempo leva a um aumento da produtividade, a um melhor atendimento ao cliente e, em última análise, a margens mais elevadas. Cadastre-se para uma demonstração e descubra por que o IT Glue é uma parte essencial de cada pilha do MSP.
Saiba mais sobre o IT Glue
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Salas de dados ilimitadas, destinatários ilimitados para ofertas. Simples, mas seguro e compatível. Nenhum treinamento necessário. Comece em minutos.
O Digify oferece salas de dados virtuais seguras que são fáceis de usar e levam minutos para serem configuradas. Milhares de empresas economizam tempo usando o Digify para compartilhar documentos confidenciais com parceiros, clientes e investidores. A solução reúne recursos de segurança de documentos, marca d'água automatizada e rastreamento de arquivos a um preço fixo e acessível.
Vencedor de prêmios internacionais, incluindo o principal concurso de segurança RSA Innovation Sandbox, o Digify foi destaque em mais de 60 publicações de notícias em todo o mundo.
Saiba mais sobre o Digify
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Software de gestão da qualidade. Os usuários podem gerenciar tarefas, documentos, riscos, planejamento estratégico, auditorias, equipes e muito mais.
Software de gestão da qualidade. Os usuários podem gerenciar tarefas, documentos, riscos, planejamento estratégico, auditorias, equipes e muito mais.
Saiba mais sobre o KAWAK
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Simplifique os processos de criação, edição, aprovação e liberação de documentos.
Solução de controle de documentos baseada na nuvem para hospitais: o MediaLab atende aos requisitos de conformidade e segurança, economiza tempo e energia e gerencia todo o ciclo de vida dos documentos, tudo com documentação sem papel. Os funcionários acessam os documentos aplicáveis sem esforço, reduzindo o tempo perdido na busca de políticas e procedimentos. Os atestados de entendimento são coletados e armazenados com recuperação rápida durante as auditorias.
Saiba mais sobre o Document Control
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Plataforma de pagamento em massa para escalar pagamentos de afiliadas em todo o mundo com Tipalti.
Integre diretamente os pagamentos de afiliadas a sistemas como LinkTrust, HasOffers, HitPath e CAKE. O Tipalti alimenta pagamentos em massa para afiliadas globais e automatiza todo o processo, da integração de afiliadas com marca branca até o método de pagamento e seleção de moeda, remessas globais, pagamentos antecipados, comunicações de status de pagamento, reconciliação de pagamentos e relatórios de preparação de impostos. Veja por que empresas como GoDaddy, MaxBounty e GlobalWide Media confiam no Tipalti para suas operações de pagamento de afiliadas.
Saiba mais sobre o Tipalti
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A solução empresarial para VDR e controle de documentos da CapLinked oferece a melhor maneira de compartilhar e rastrear, com segurança, todas as informações.
CapLinked fornece a principal solução corporativa de controle de documentos e sala de dados virtuais (VDR) do setor. Comece em minutos, com uma avaliação gratuita do produto de autoatendimento. Ou ligue e obtenha ajuda especializada com contas corporativas. Para desenvolvedores, existe uma API completa com chaves privadas disponíveis. Compartilhe, acompanhe e audite com segurança todos os arquivos e outras comunicações dentro e fora da organização. Acesse ou compartilhe as informações de qualquer lugar, com confiança.
Saiba mais sobre o CapLinked
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Transforme digitalmente a gestão de documentos com o Nintex para garantir precisão, acessibilidade e armazenamento de documentos.
O Nintex Process Platform permite que as organizações transformem digitalmente a gestão de documentos para garantir precisão e acessibilidade. Com o Nintex Workflow e o Nintex Forms, as organizações podem capturar e encaminhar dados automaticamente para um repositório centralizado com apenas alguns cliques e nenhum código.
Saiba mais sobre o Nintex Process Platform
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As soluções de automação de escritório DocuWare oferecem fluxo de trabalho digital e controle de documentos para ganhos substanciais de produtividade.
Soluções de automação de escritório que oferecem fluxo de trabalho digital e controle de documentos, estabelecendo um novo ritmo para a produtividade do trabalhador e o desempenho dos negócios.
Integração flexível, mobilidade e facilidade de uso com serviços em nuvem sem compromisso. Para digitalizar, automatizar e transformar processos-chave com mais de 500 mil usuários satisfeitos em 18 mil empresas em 70 países.
Saiba mais sobre o DocuWare
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Software de controle de documentos facilitado. Solução baseada na nuvem com aprovações eletrônicas. Agende uma demonstração e inicie uma avaliação gratuita de 30 dias.
Software de controle de documentos facilitado. Gerencie centralmente seus documentos em uma solução baseada na nuvem que simplifica a conformidade e facilita as auditorias. Colabore com os usuários em qualquer lugar e automatize o controle de revisão. Conecte seus locais, departamentos e pessoas ao QMS QT9. Modernize o controle de documentos e permaneça em conformidade com os regulamentos usando alertas por e-mail e aprovações de assinatura eletrônica compatíveis com a seção 11 do CFR do Título 21. Acesse a versão mais recente dos seus documentos a qualquer hora, em qualquer lugar.
Saiba mais sobre o QT9 QMS
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A solução QMS do Intellect aumenta a qualidade do produto e eficiência operacional, resultando em aumento da receita e clientes satisfeitos.
O software Document Control Management do Intellect organiza todos os documentos em um banco de dados centralizado e rastreia todas as versões, revisões e aprovações de documentos para atender a regulamentos e conformidade. O Quality Suite do Intellect é uma solução de software comprovada para melhorar as operações de documentos e a produtividade global em 90%. Os aplicativos são projetados por especialistas certificados de qualidade e podem ser facilmente adaptados sem código, com tecnologia de arrastar e soltar para atender às necessidades exatas de negócios.
Saiba mais sobre o Intellect QMS
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Sistema de gestão da qualidade (QMS, na sigla em inglês) para dispositivos médicos, farmacêuticos e biotecnológicos. Conformidade total com a FDA/ISO/GxP. Controle de documentos cinco vezes mais rápido, treinamento, CAPA, NCRs, auditorias e muito mais.
Plataforma de gestão da qualidade simples, rápida e escalável para empresas de dispositivos médicos, farmacêutica e biotecnologia jovens e em crescimento. Solicite uma demonstração para saber por que centenas de empresas regulamentadas pela FDA, ISO e GxP confiam na Qualio para reunir a equipe, ferramentas e dados de qualidade em um só lugar. Converta corretamente o sistema manual e impresso na plataforma fácil de usar gratuitamente. "É incrível como tudo funciona". - ROWA Pharma. Obtenha uma demonstração personalizada.
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O HotDocs é um software líder do setor, que automatiza a produção de documentos para milhares de organizações em todo o mundo.
O HotDocs é líder no mercado global em software de automação de documentos, com mais de um milhão de usuários finais em 11.500 organizações em todo o mundo. A automatização da produção de documentos fornece um controle rigoroso do conteúdo do documento e permite que os usuários diminuam significativamente o tempo necessário para criar uma documentação crítica para os negócios, de dias e horas a minutos e segundos.
Saiba mais sobre o HotDocs
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O DocSend é uma plataforma de compartilhamento seguro que ajuda a identificar quem está interessado em fazer negócios com você e a proteger os seus documentos.
Defina vencimentos, adicione uma senha e controle o acesso aos documentos compartilhados, mesmo após o envio. Aproveite os recursos avançados de segurança, como a lista de permissões e as verificações do visualizador, bem como a marca d'água do documento para assegurar que seus documentos jamais acabem em mãos erradas.
Aproveite as análises do DocSend para entender onde os visualizadores passam mais tempo visualizando os seus documentos e, até mesmo, ver se o documento foi encaminhado para alguém novo, tudo em tempo real.
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Sistemas de gestão de documentos 100% baseados na nuvem para gerenciar todo o ciclo de vida do documento. Obtenha uma demonstração personalizada.
Com o EDMS do ComplianceQuest, você tem um repositório central para criar, modificar, revisar, aprovar, armazenar, organizar, acessar e compartilhar documentos globalmente de maneira controlada. Acompanhe cada documento desde a origem até a obsolescência com análises, painéis gráficos, ferramentas integradas de colaboração e fluxo de trabalho.
É possível gerenciar todo o ciclo de vida do documento, obter visibilidade completa e confiar em uma única fonte de verdade em todos os locais para tomar decisões mais eficazes.
Saiba mais sobre o ComplianceQuest
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Solução de gerenciamento de qualidade que ajuda os usuários a gerenciarem documentação, conformidade, fluxos de trabalho, riscos, treinamento de funcionários e muito mais.
O Qualtrax é um sistema completo de software de qualidade e conformidade, usado para gerenciar e controlar a documentação, automatizar processos de negócios, gerenciar fluxos de trabalho personalizáveis, otimizar o gerenciamento de treinamento, gerenciar auditorias internas e externas e garantir a implementação de regulamentações críticas do setor em tempo real. Ideal para setores altamente regulamentados, onde é exigida a conformidade com normas como ISO 17025, 17020, 13485 e 9001, TNI, GFSI, FDA e FQS.
Saiba mais sobre o Qualtrax
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Uma abordagem mais simples, fácil, rápida, econômica, colaborativa e prática para implementar e manter a conformidade a ISO 9001/14001/45001.
O MyEasyISO é um software para gestão do meio ambiente, saúde, segurança e qualidade (QHSE na sigla em inglês) baseado na nuvem/no local para implementar um sistema de qualidade, saúde ocupacional e segurança e gestão ambiental, oferecendo 100% de conformidade com os padrões ISO 9001:2015, ISO 14001:2015 e ISO 45001:2018. O MyEasyISO torna a conformidade com ISO simples, fácil, rápida, com valor agregado, econômica, colaborativa e rápida, permitindo que uma organização aumente a eficiência e a produtividade conforme validado pelos usuários em mais de 120 países.
Saiba mais sobre o Effivity
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O software Quality Management System (QMS) integra dados em toda a empresa para manter a conformidade regulatória e reduzir os riscos.
A ETQ é a principal fornecedora de software de gestão da qualidade, EHS e conformidade para identificar, mitigar e prevenir eventos de alto risco por meio de integração, automação e colaboração. A ETQ oferece uma plataforma de gestão de conformidade que permite às organizações implementar processos de conformidade, criar processos e automatizar e controlar o ecossistema de conformidade. As principais soluções incluem ações corretivas, gestão de riscos, controle de documentos e treinamento de funcionários.
Saiba mais sobre o ETQ Reliance
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Varra. Classifique. Automatize. Distribua. Arquive.
O software Ademero ajudará você a controlar seus documentos.
O Content Central oferece a organizações como a sua acesso rápido e fácil às suas informações. O sistema tudo em um de gestão de documentos baseado em navegador fornece o que mais importa para você: acesso, velocidade, automação de processos e segurança.
Aqui estão alguns breves destaques da solução: Suporte incluído 24 horas; integra-se ao Microsoft Office e outros aplicativos de negócios; preços simples; sem módulos.
Saiba mais sobre o Content Central
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Para organizações e escritórios de advocacia que buscam a funcionalidade de gestão de documentos de maneira permanente e contínua.
O NetDocuments permite que todos da equipe fiquem sincronizados. A equipe pode pesquisar, revisar e organizar documentos a partir de uma única interface. Em vez de enviar documentos por e-mail sem segurança e controle, "compartilhe-os" com outras pessoas e desfrute de um conjunto completo de recursos para organizar, gerenciar e controlar seu trabalho. O NetDocuments é um serviço para colaboração e gestão de e-mails e documentos.
Saiba mais sobre o NetDocuments
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Software de controle de documentos para cumprir com regulamentos e normas; é fácil de usar devido à integração inteligente com o Windows.
Automatize os procedimentos de controle de documentos para cumprir com os regulamentos e padrões usando o software Document Locator acessível e integrado ao Windows. Documentos de qualidade, CAPAs, POPs, relatórios de não conformidade, treinamento, instruções de trabalho e muito mais são gerenciados com maior eficiência e precisão. Uma trilha de auditoria completa é registrada. Fluxo de trabalho, geração de relatórios, segurança e muito mais estão incluídos. Gerencie arquivos de maneira eficiente, de acordo com padrões regulatórios como ISO, FDA, HIPAA, Sarbanes-Oxley (SOX) e muito mais.
Saiba mais sobre o Document Locator
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Solução de análise de documentos projetada para ajudar as empresas a gerar matrizes de conformidade, gerenciar lances, manter versões de documentos e muito mais.
Aumente a taxa de PWIN em 9,8% e economize 66,7 horas por proposta com o VisibleThread Docs.
O VisibleThread devolve o controle sobre o conteúdo, ajudando a analisar e otimizar milhares de documentos com rapidez e precisão. Caso esteja triturando vários pedidos de proposta, digitalizando documentos para verificar a conformidade ou avaliando propostas quanto à clareza e consistência, o VisibleThread poderá ajudar.
Entre os clientes estão a Boeing, a General Dynamics, a Northrop Grumman e nove das 15 principais contratadas do governo dos EUA.
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Sistema de gestão de dados e colaboração de projetos projetado para o escritório de arquitetura, engenharia e construção.
O 12d Synergy é um software colaborativo de gestão de dados e de projetos para escritórios de arquitetura, engenharia e construção. Ele gerencia milhares de e-mails, documentos, tarefas e gigabytes de dados geoespaciais e CAD em torno de seus projetos de ambiente construído.
O 12d Synergy simplifica a forma como você trabalha e colabora, criando um ambiente de dados comum e uma única fonte de verdade. Saiba como mais de 5.000 arquitetos, engenheiros e profissionais da construção trabalham de maneira mais inteligente com o 12d Synergy.
Saiba mais sobre o 12d Synergy
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Software de gestão de documentos e conteúdo empresarial fácil de implementar e fácil de usar. Acesse seus arquivos com segurança a partir de qualquer lugar.
O Contentverse é um software de gestão de documentos fácil, que adere aos padrões do setor e se integra adequadamente ao hardware e programa existentes.
A versatilidade do Contentverse permite que as soluções sejam implementadas em vários mercados verticais, como contabilidade, construção, educação, serviços financeiros, assistência médica, fabricação, jurídico e governamental, entre outros. Se a sua organização possui papelada, deseja digitalizar e possui processos para gerenciar, o Contentverse é a resposta.
Saiba mais sobre o Contentverse
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O ComplianceWire®, da UL, é um sistema de gerenciamento de aprendizagem (LMS na sigla em inglês) totalmente validado e compatível com o item 21 CFR, Parte 11, e com o Anexo 11 da UE.
O ComplianceWire, da UL, é uma plataforma via internet, desenvolvida especificamente para setores altamente regulamentados. Construída do zero, a plataforma foi desenvolvida para automatizar de maneira eficaz e eficiente a criação, entrega e geração de relatórios de programas de treinamento, qualificação e conformidade baseados em funções. Por mais de 20 anos, o ComplianceWire, assim como os cursos de ensino à distância de ciências biológicas da UL, têm sido a solução de aprendizagem usada com confiança pela FDA dos EUA. Visite o site.
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Aplicativo em nuvem unificado e fácil de usar para gestão de qualidade (QMS) e controle de documentos.
Modernização da gestão da qualidade e solução de controle de documentos. Aplicativo em nuvem unificado e fácil de usar que oferece melhor controle, visibilidade e colaboração entre parceiros
para setores regulamentados, como bens de consumo, produtos químicos e cosméticos.
Saiba mais sobre o Veeva QualityOne EQMS
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Saiba mais sobre o ByteScout PDF Suite
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Rastreamento de documentos para Google Drive e Dropbox.
O Orangedox ajuda equipes de vendas, marketing e conformidade a rastrear documentos no Drive e no Dropbox. Saiba quais clientes potenciais estão interessados, que material de marketing está funcionando e quais documentos e arquivos estão sendo visualizados. Ideal para representantes de vendas que precisam enviar material de marketing aos clientes e saber quem está interessado | Profissionais de marketing que precisam rastrear a audiência de campanhas de email marketing e redes sociais | Profissionais de conformidade e finanças que precisam criar salas de dados auditáveis e seguras.
Saiba mais sobre o Orangedox
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Gerencie dados, documentos e conteúdo na plataforma all-in-one que oferece muito mais que controle de documentos.
O SYDLE ONE é uma plataforma digital corporativa all-in-one que oferece soluções integradas para o seu negócio estar em dia com a transformação digital.
Em uma única plataforma, reúna as ferramentas para personalizar fluxos de aprovação de documentos, ter um controle de versões completas, fazer buscas no conteúdo dos documentos, encontrar o local de armazenamento dos arquivos físicos, garantir a autenticidade com assinatura digital e mais.
Consulte mais funcionalidades do SYDLE ONE em sydle.com
Saiba mais sobre o SYDLE ONE
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A Clicksign é uma solução de assinaturas digitais e gestão de documentos eletrônicos, com a qual é possível assinar com validade jurídica por qualquer dispositivo conectado à internet, encaminhar os documentos via e-mail, WhatsApp ou SMS, e escolher entre incluir ou não um certificado digital.
A Clicksign é uma solução de assinaturas digitais e gestão de documentos eletrônicos, com a qual é possível assinar com validade jurídica por qualquer dispositivo conectado à internet, encaminhar os documentos via e-mail, WhatsApp ou SMS, e escolher entre incluir ou não um certificado digital. A ferramenta também permite que o usuário personalize o processo de autenticação de seus documentos, entre opções como assinatura manuscrita, PIX, selfie dinâmica, biometria facial, e mais. Em relação ao gerenciamento de arquivos, a Clicksign ainda oferece recursos adicionais como uma agenda de contatos, mecanismo de controle de prazos, organização dos documentos em pastas e a possibilidade de definir níveis de permissão no acesso a essas pastas.
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O software de automação de documentos do Knackly possui um eficaz conjunto de recursos, com uma interface intuitiva que torna o usuário imediatamente produtivo.
O Knackly é um software de automação de documentos para grupos jurídicos de qualquer tamanho ou estrutura. A plataforma possui recursos avançados de automação, mas, devido à interface intuitiva, novos usuários se tornam produtivos imediatamente. Os clientes do Knackly são ex-usuários de outras plataformas de automação de documentos, frustrados com interfaces confusas, curvas de aprendizagem acentuadas e falta de recursos necessários ou grupos jurídicos escolhendo sua primeira solução de documentos. Compatível com PC e MAC.
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Use as avançadas ferramentas de gestão de documentos do 3iVerify para eliminar erros e o papel, digitalizando seus sistemas.
O 3iVerify ajuda o setor de alimentos a digitalizar e automatizar a gestão de documentos por meio de uma solução fácil de usar, com aprovações eletrônicas e distribuição integrada de documentos. A solução é compatível com as normas da Iniciativa Global de Segurança Alimentar, como BRC, IFS e SQF, além de requisitos jurídicos, como a Lei de Modernização da Segurança Alimentar.
O 3iVerify garante que os documentos sejam controlados e que todos estejam atualizados e usando a versão mais recente aprovada do documento.
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O Enablon fornece um software de gerenciamento de sustentabilidade, risco e EHS completo, projetado para empresas Fortune 500.
A Enablon oferece uma plataforma empresarial abrangente de sustentabilidade e risco, meio ambiente, saúde e segurança (EHS na sigla em inglês) para organizações grandes e complexas.
Centenas de empresas globais 2000 e milhões de usuários em todo o mundo confiam nessas soluções de software para minimizar riscos, aumentar a segurança do trabalhador, prevenir a ocorrência de incidentes e obter conformidade regulatória (OSHA 18001, ISO 14001, ISO 31000, TRI, GHG MRR, CAA, Product Stewardship e muito mais).
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Recursos do Docs para aprovação, revisão, histórico de alterações e acesso controlado, você pode garantir a padronização, qualidade e segurança.
Com a funcionalidade de controle de documentos do ENSPACE, você pode criar e gerenciar todos os documentos relevantes para o seu negócio de forma centralizada. Com recursos para aprovação, revisão, histórico de alterações e acesso controlado, você garante a padronização, qualidade e segurança de seus documentos.
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Solução modular que permite às organizações simplificar processos críticos que impulsionam a melhoria contínua em todas as áreas de negócios.
Módulo de gestão de conformidade BSI: desenvolvido pelo software Entropy, aumenta a produtividade de todo o processo de auditoria e gestão de ações corretivas. Pode ajudar a agendar, conduzir e reportar auditorias e acompanhar ações em toda a organização. Isso permite que você se concentre no que realmente importa e em como comunicar maneiras pelas quais a organização pode melhorar os controles, processos e, por fim, impulsionar a melhoria dos negócios.
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Plataforma colaborativa exclusiva para a transformação digital de todos os seus projetos de construção, da concepção à manutenção.
O WIZZCAD apoia as partes interessadas da construção durante a sua transformação digital, para ajudá-las a criar projetos de alta qualidade, com segurança completa e cumprindo prazos e orçamentos.
A solução BIM-Native WIZZCAD SaaS permite digitalizar fluxos de trabalho ao longo do ciclo de vida de edifícios, obras públicas e infraestrutura por meio de uma única plataforma colaborativa para gerenciar o projeto, a execução e as operações de projetos de construção em 2D ou 3D.
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O netLex é um sistema para gestão de documentos, com o qual é possível mapear os dados dos contratos para identificar possíveis pontos de ineficiência, visualizar facilmente as datas dos documentos, receber alertas automáticos sobre os prazos, e acessar o histórico de versões dos arquivos.
O netLex é um sistema inteligente para gestão de documentos, com o qual é possível mapear os dados dos contratos para identificar possíveis pontos de ineficiência, visualizar facilmente as datas dos documentos, receber alertas automáticos sobre os prazos e acessar o histórico de versões dos arquivos. Através da ferramenta, a empresa também pode estabelecer fluxos de trabalho com acionamento automático para cada documento e acessar um ambiente de salas exclusivas que possuem um chat online para que a equipe conduza suas negociações. Com integração disponível a softwares de assinaturas eletrônicas, o netLex ainda possibilita o monitoramento do status das assinaturas pendentes e o acesso a relatórios personalizados.
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O Altova DiffDog é uma ferramenta avançada para comparar arquivos, diretórios e bancos de dados.
O Altova DiffDog é uma ferramenta avançada para comparar arquivos, diretórios e bancos de dados. Compare 2 e 3 documentos de texto, código-fonte, XML, JSON, entre outros. O DiffDog pode, até mesmo, comparar documentos do Word e bancos de dados relacionais. Com uma interface de usuário direta e consistente, o DiffDog é uma ferramenta avançada de diferenciação/mesclagem para todas as tarefas comuns de comparação.
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Software para gerenciamento de qualidade, gerenciamento de documentos, gerenciamento de fluxo de trabalho, gerenciamento de riscos, de capa e gerenciamento de processos.
O ManualMaster ajuda as organizações a criar, gerenciar e distribuir com eficiência suas políticas, procedimentos, processos e outros documentos. Sua interface amigável permite que os usuários criem e editem facilmente documentos e fluxos de trabalho, garantindo consistência e conformidade em toda a organização. Ele oferece recursos avançados, como controle de versão, notificações automatizadas e recursos de geração de relatórios, facilitando o rastreamento de revisões de documentos e garantindo a conformidade regulamentar.
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