404 resultados
O Caflou é um software de fluxo de caixa 100% digital para pequenas empresas e autônomos. Atende a qualquer profissional de serviço. Comece grátis. Saiba mais sobre o CAFLOU
O Caflou é um software de fluxo de caixa 100% digital. Ele permite tornar a empresa mais organizada e acompanhar, planejar e gerenciar o fluxo de caixa. Acompanhe os fluxos de caixa passados e projetados da empresa. Veja e analise as receitas e despesas por cliente, fornecedor, categoria de pagamento ou projeto. Veja o que está planejado e o que já foi pago. O Caflou é um sistema de gestão empresarial fácil de usar, mas complexo, que permite impulsionar o desempenho e a economia da empresa e da equipe. Tudo em um só lugar, até mesmo no home office. Saiba mais sobre o CAFLOU

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
O OneCore for Microsoft Dynamics é uma solução de software de gestão financeira certificada pela Microsoft para operações de empréstimo, arrendamento e frota, entre outras. Saiba mais sobre o OneCore
O OneCore for Microsoft Dynamics 365 Business Central é uma solução de gestão financeira certificada pela Microsoft. O software oferece suporte integral para os seguintes produtos financeiros: compras a prazo, leasing financeiro e operacional, empréstimos, gestão de frotas. No centro do Solitea OneCore está um módulo de transação e gestão de produtos que alimenta os processos pré-acordo e pós-ativação. Tenha um sistema integrado com suporte jurídico e processamento de dados online para incrementar o seu negócio. Saiba mais sobre o OneCore

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
As ferramentas de gestão de pagamentos oferecem maior controle das transações. Saiba mais sobre o Intergiro
As ferramentas de gestão de pagamentos oferecem maior controle das transações. Com essa solução, é possível iniciar pagamentos em massa via arquivo CSV: crie centenas de pagamentos com apenas alguns cliques carregando um arquivo CSV ou adicionando-os individualmente a um único fluxo. As ferramentas de gestão de beneficiários permitem adicionar, remover e editar beneficiários sempre que necessário. A gestão de acesso da equipe permite que você defina suas próprias permissões e tenha um controle ainda maior. Saiba mais sobre o Intergiro

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Solução online simples de usar para faturamento e controle de horas a partir de US$ 15/mês. Junte-se a 24 milhões de pessoas que já usaram o FreshBooks.
Com o FreshBooks, é fácil saber exatamente o desempenho da sua empresa. Com painéis e relatórios claros, o sucesso nunca será um mistério. Além disso, eles são suficientemente detalhados para que seu contador adore você. Teste gratuitamente por 30 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o FreshBooks

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
O Wrike é uma plataforma de projetos com recursos de gestão financeira, como ferramentas de orçamento, monitoramento de horas trabalhadas e painéis de análise.
O Wrike é uma plataforma de colaboração em equipe usada por mais de dois milhões de pessoas em 140 países. Gerencie as finanças e mantenha a organização lucrativa com o software Wrike. Crie um orçamento de projeto, defina moedas preferidas, adicione taxas horárias padrão e controle o acesso do usuário, tudo em um único lugar. Use ferramentas de controle de horas para registrar as horas dos funcionários e alocar recursos. Receba relatórios detalhados e crie painéis de análise para obter um resumo completo do portfólio de projetos. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Com a gestão financeira Netsuite, faça o planeamento, orçamento, previsão e análise com ferramentas que ajudam a gerir as finanças de sua empresa.
As soluções de gestão financeira NetSuite automatizam os processos financeiros centrais e dão aos usuários uma visão clara do desempenho passado, do estado financeiro atual e da posição projetada para uma melhor tomada de decisões, baseada em dados. Os painéis de controle e relatórios convertem dados financeiros e operacionais em percepções comerciais úteis, melhorando o controle e impulsionando a excelência operacional, enquanto a consolidação financeira simplifica a gestão de múltiplas unidades comerciais, subsidiárias e regiões. Saiba mais sobre o NetSuite

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
O Happay oferece a visibilidade, a previsibilidade e o controle que as empresas precisam e demandam nos pagamentos.
O Happay é uma plataforma de gestão de despesas baseada na nuvem que permite às empresas financiar facilmente os pagamentos, monitorá-los em tempo real, definir controles rígidos de gastos e otimizar a geração de relatórios de despesas da compra à contabilidade. O Happay também permite que as organizações estabeleçam políticas de despesas no sistema e automatizem sua aplicação, evitando vazamentos e fraudes. A análise de dados ajuda os responsáveis pela tomada de decisão a gerenciar fluxos de caixa e orçamentos com maior eficiência. Saiba mais sobre o Happay

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios.
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Encontre sua solução comercial de médio porte com o QuickBooks. Saiba mais sobre o QuickBooks Online Advanced

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Um dos melhores softwares de contabilidade e solução de gerenciamento financeiro. Criado para finanças por finanças.
O Sage Intacct ajuda os diretores financeiros a acessar relatórios financeiros e gerenciais integrados de suas entidades em minutos, não em dias, para crescer e impulsionar os negócios. O Sage Intacct é um dos produtos de gerenciamento financeiro preferidos pela AICPA, que permite que os negócios de médio porte em crescimento avancem mais rapidamente, com os principais dados financeiros necessários para automatizar os processos mais importantes, reduzir a dependência de planilhas e oferecer maior visibilidade do desempenho do negócio. Saiba mais sobre o Sage Intacct

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Sage 100 is an ERP platform for growing and medium-sized sales and manufacturing companies.
Sage 100 is the right ERP solution for your industry. Sage 100 is an ERP platform for growing and medium-sized sales and manufacturing companies. It is the ERP solution for medium-sized companies that want to design their business processes individually. Sage 100 offers you integrated applications for every company area, which you can easily put together individually. Saiba mais sobre o Sage 100

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
SAP S/4HANA, uma suíte de negócios de última geração projetada para fornecer sofisticação da maneira mais simples possível.
O SAP S/4HANA serve como o núcleo digital de uma organização. Ele foi arquitetado para a SAP HANA, a plataforma de memória mais avançada. Foi construído usando os mais recentes princípios de design com a experiência do usuário do SAP Fiori para criar uma sensação personalizada e simples no dispositivo de escolha dos usuários. O SAP S/4HANA visa a simplificar o panorama do sistema da organização e a reduzir o custo total de propriedade diminuindo a área de cobertura de dados e melhorando os níveis de produtividade na forma de maior rendimento. Saiba mais sobre o SAP S/4HANA Cloud

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Conecte o QuickBooks/Xero ao Shopify/Stripe/PayPal/Square. Receba pagamentos com cartão de crédito online e gerencie-os automaticamente em sua contabilidade.
Sincronize o Shopify/Stripe/PayPal/Square com o QuickBooks/Xero e importe operações atuais e históricas com todos os detalhes. Crie e envie faturas com um clique e registre automaticamente os pagamentos na contabilidade. Habilite o link de pagamento simples para receber pagamentos com cartão de crédito online de várias fontes. Classifique automaticamente as despesas e vendas e evite duplicações nos livros contábeis. Obtenha ajuda instantânea gratuita por meio de bate-papo ao vivo, telefone ou e-mail, disponível para todos os usuários do Synder. Avaliação gratuita – Sem precisar de um cartão de crédito. Saiba mais sobre o Synder

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Software de planejamento de recursos empresariais para pequenas e médias empresas. Gerencie todos os aspectos de sua empresa de pequeno ou médio porte com o SAP Business One.
O SAP Business One é uma solução completa de gestão empresarial acessível, fácil de implementar e disponível no local, na nuvem ou com o mais recente banco de dados de computação na memória do SAP — SAP HANA. Existem versões da solução específicas do setor e tudo projetado para crescer com seus negócios. O Sapphire é o parceiro de ouro do SAP Business One. Saiba mais sobre o SAP Business One

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Ferramenta de planejamento de recursos empresariais (ERP) que permite o crescimento dos negócios através de recursos de correção e detecção de erros.
Ferramenta de planejamento de recursos empresariais (ERP) que permite o crescimento dos negócios através de recursos de correção e detecção de erros. Saiba mais sobre o TallyPrime

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Contabilidade fácil para pequenas empresas. Envie faturas, colete pagamentos, rastreie despesas, crie relatórios e tome decisões financeiras melhores.
O Kashoo é um software simples de contabilidade online para pequenas empresas. Disponível na Internet e por meio do premiado aplicativo para iPad e iPhone. Verdadeira contabilidade com entrada dupla, fácil de usar. Envie faturas, colete pagamentos online com cartão de crédito, monitore despesas e impostos sobre vendas, importe transações bancárias automaticamente e gere os relatórios necessários para o período tributário. Os recursos também incluem várias moedas, usuários ilimitados e acesso seguro para contadores. Saiba mais sobre o Kashoo

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Solução holística de gestão financeira, operacional e de força de trabalho projetada para prestadores de serviços de zeladoria e segurança.
Esqueça o uso de vários aplicativos de software, importações de dados desajeitadas e interfaces personalizadas. O WinTeam foi desenvolvido para oferecer aos prestadores de serviços de zeladoria e segurança uma maneira holística de medir o desempenho e automatizar a gestão financeira, operacional e da força de trabalho diária. Saiba mais sobre o WinTeam

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Financial management solution that helps create budgets, track investments, manage bills & receive reminders for upcoming payments.
Mint is a free online money management tool that helps you budget, track spending, and monitor your credit score. Mint pulls all of your financial accounts into one place so you can finally get a complete picture of where your money is going. Saiba mais sobre o Mint

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Plataforma de pagamento em massa para escalar pagamentos de afiliadas em todo o mundo com Tipalti.
Integre diretamente os pagamentos de afiliadas a sistemas como LinkTrust, HasOffers, HitPath e CAKE. O Tipalti alimenta pagamentos em massa para afiliadas globais e automatiza todo o processo, da integração de afiliadas com marca branca até o método de pagamento e seleção de moeda, remessas globais, pagamentos antecipados, comunicações de status de pagamento, reconciliação de pagamentos e relatórios de preparação de impostos. Veja por que empresas como GoDaddy, MaxBounty e GlobalWide Media confiam no Tipalti para suas operações de pagamento de afiliadas. Saiba mais sobre o Tipalti

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
A plataforma de CRM mais ágil para empresas de médio e grande porte para acelerar vendas, marketing, serviços e operações.
O bpm'online CRM é um software em nuvem, orientado a processos, que conecta os pontos entre marketing, vendas e atendimento ao cliente permitindo que organizações de médio e grande porte gerenciem com eficiência a jornada completa do cliente, desde o lead até o pedido, realizando a manutenção contínua da conta. O bpm'online tem sido amplamente reconhecido pelos principais analistas do setor, incluindo Gartner, Forrester, Nucleus Research, Ovum e ISM, além de receber vários prêmios de prestígio. Saiba mais sobre o Creatio CRM

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
O idu-Concept automatiza e simplifica o processo manual de orçamento, previsão e geração de relatórios baseados em planilhas.
Integre e simplifique seu processo de gerenciamento financeiro corporativo com o IDU. Capacite seus gerentes de linha para que eles se envolvam mais no sucesso financeiro do negócio. O idu-Concept fornece ferramentas inteligentes de orçamento, previsão e geração de relatórios com módulos fáceis de usar, criados para atender a todas as suas necessidades de negócios. O idu-Concept está disponível tanto no local quanto como uma solução na nuvem. Saiba mais sobre o IDU-Concept

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Financial Performance Management solution for small, medium & large sized organizations with expertise in consolidation and reporting.
LucaNet is a Financial Performance Management Software with expertise in consolidating financial statements. Since 1999, LucaNets integrated solution with built-in out of the box functionality has been helping Office of Finance reach its business goals faster and take right strategic decisions. Available in both Cloud and On-Premise options, LucaNet provides tailored solution to fit your company size and preferences. Over 3,500 customers in more than 50 countries have benefited from LucaNet. Saiba mais sobre o LucaNet

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
ERP software for job shops, custom and mixed mode manufacturers and make to order manufacturers.
M1 is subscription cloud-based ERP software for manufacturers, enabling you to tie your business operations together in one system to centralized your data. It lets you coordinate and share data across various functions within your businessfrom sales, inventory, scheduling, production, shipping, and more. M1 helps you grow. Saiba mais sobre o M1 ERP

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Ofereça a experiência de escola tecnológica que os alunos de hoje esperam. Capacite o futuro deles e o da empresa.
Criado para o ensino superior. A Ellucian trabalha com mais de 2.500 instituições em mais de 50 países, aprimorando as operações e enriquecendo a experiência de mais de 20 milhões de estudantes. Como líder de mercado em tecnologia de ensino superior, o portfólio da Ellucian é abrangente e desenvolvido com base em práticas recomendadas da comunidade de escolas, além de 50 anos de experiência na transformação do cenário do setor. Saiba mais sobre o Ellucian

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Plataforma unificada de gestão de desempenho corporativo implantada no local ou na nuvem.
O OneStream XF é uma solução modernizada de gerenciamento de desempenho corporativo que simplifica processos complexos para fornecer consolidação e geração de relatórios financeiros, planejamento e análise operacional. Fluxos de trabalho guiados melhoram simultaneamente a qualidade e a consistência dos dados, reduzindo o risco em todos os processos de consolidação financeira, geração de relatórios e planejamento. Agregue valor ao OneStream XF implantando soluções, modelos e conteúdos adicionais gratuitos. Saiba mais sobre o OneStream

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Deskera Books is a cloud-based invoicing, accounting, order fulfillment, and inventory software for growing business owners.
Deskera Books helps you to create professional invoices, track bills, and get paid online. Create assembly products with BOM and optimize your inventory with a real-time view of stock at multiple warehouses. Fulfill customer orders on time with dropship, backorder, and pick pack & ship capability. Deskera Books gives you a complete online accounting tool with JEs, notes, all financial reports - P&L, Balance Sheet, General Ledger to Cash Flow, in-built tax compliance, and multicurrency options. Saiba mais sobre o Deskera Books

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
O Workday Financial Management é uma solução única baseada na nuvem, desenvolvida para planejamento financeiro, análise e operações.
O Workday Financial Management é uma solução única baseada na nuvem, desenvolvida para planejamento financeiro, análise e operações. Combinando transações, contabilidade, análise e sempre em auditoria em um sistema, o Workday capacita os responsáveis pela tomada de decisão com informações financeiras e empresariais instantâneas que eles podem usar. Saiba mais sobre o Workday Financial Management

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Solução de ERP moderna e completa: contabilidade, distribuição, CRM e muito mais. Software como serviço (SaaS na sigla em inglês) ou em seus servidores. Inclui dispositivos móveis; preço não é por usuário.
O Acumatica oferece soluções de negócios para empresas de pequeno e médio porte em todo o mundo. Desde a contabilidade on-line de várias empresas até as suítes completas de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), as soluções flexíveis da empresa incluem: Finanças, distribuição, manufatura, serviço profissionais e trabalhos de campo, comércio eletrônico, construção, inteligência empresarial e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Todos são totalmente móveis para permitir o acesso de qualquer lugar em qualquer dispositivo usando um navegador. A flexibilidade do Acumatica também inclui a escolha de onde você implanta e as opções de licenciamento. Preço por recursos utilizados, não por usuário. Saiba mais sobre o Acumatica Cloud ERP

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Solução para agências de publicidade, RP, branding/design, pesquisa de mercado e outros serviços de comunicação.
O Deltek Maconomy é adequado para diversos setores de serviços profissionais, incluindo empresas de impostos/auditoria/contabilidade, agências de marketing, consultoria em gestão/TI, empresas de pesquisa clínica, pesquisa acadêmica e muito mais. O Maconomy simplifica as operações de negócios, eliminando as barreiras internas, fornecendo acesso em tempo real a todas as informações críticas. Usando essas informações confiáveis, os usuários podem ter certeza de que suas decisões serão baseadas em fatos, liderando um negócio mais lucrativo e bem-sucedido. Saiba mais sobre o Deltek Maconomy

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
O Priority Software é um software de ERP integrado para gestão e planejamento de recursos empresariais. O Priority inclui uma plataforma na nuvem.
O Priority Software é um software de ERP único e integrado para gerenciamento e planejamento de recursos empresariais para pequenas, médias e grandes empresas. O software para gestão de empresas Priority e seus vários módulos oferecem soluções para todas as necessidades operacionais de ERP da organização. As soluções do Priority, direcionadas para empresas de comércio e manufatura em um amplo espectro de setores, tornam o ERP mais fácil e econômico do que as alternativas complexas e complicadas do mercado. Saiba mais sobre o Priority Software

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Moon Invoice is an online invoicing solution with essential features like time tracking, expense tracking and estimate creation.
The Moon Invoice App is an award-winning billing and accounting software delivering extraordinary services for more than a decade. Here, below refer to the powerful features of Moon Invoice: -Easy and fast invoicing -Create Unlimited Invoices -Create Estimates -Track expenses -Manage multiple businesses from one account -Use it in offline mode -Get insights and detailed reports -Easily import, export, and print invoice Saiba mais sobre o Moon Invoice

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Uma maneira adequada de gerenciar todo o seu negócio, a um custo menor e em escala global.
O Sage Business Cloud Enterprise Management, anteriormente conhecido como Sage X3, é um conjunto de softwares de ERP que inclui funcionalidade integrada para gestão financeira, vendas, atendimento ao cliente, distribuição, estoque, fabricação e inteligência comercial. O Sage Business Cloud é baseado na internet, independente de navegador e responsivo em dispositivos móveis. Ao mesmo tempo, também está disponível para implantação no local e como um serviço na nuvem da AWS gerenciada pelo Sage ou em uma nuvem fornecida pelo parceiro. Saiba mais sobre o Sage X3

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Software de gerenciamento fechado, criado por contadores para contadores, para fechar os livros com mais rapidez e precisão.
O FloQast é um software de gerenciamento fechado, criado por contadores para contadores, para ajudar as equipes de contabilidade a fecharem com mais rapidez e precisão. Ele oferece um único local para gerenciar o fechamento e dar visibilidade a todos. O FloQast trabalha com suas listas de verificação existentes e o Excel para gerenciar o fechamento. Em média, os clientes FloQast fecham três dias mais rápido. A solução premiada conta com a confiança de centenas de departamentos de contabilidade, inclusive os da Twilio, Nutanix, Zillow e The Golden State Warriors. Saiba mais sobre o FloQast

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Toma el control de las finanzas de tu negocio. Software pensado para la gestión o administración financiera, fácil y simple de usar.
Chipax es un software de finanzas en tiempo real y sin errores (100% online), que ayuda a las Pymes a administrar su negocios y a enfocarse en potenciarlos con la tranquilidad de que sus finanzas están bajo control. Chipax sincroniza automáticamente toda la información financiera de tu empresa (Banco + Servicio de Impuestos de tu país) y te entrega herramientas para automatizar la gestión del día a día como el flujo de caja y el resultado operacional. Saiba mais sobre o Chipax

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
O Oracle ERP Cloud é um dos aplicativos de nuvem mais abrangentes para gerenciar todos os aspectos do seu negócio.
Agilize seus processos de negócios corporativos com o Oracle Enterprise Resource Planning (ERP) Cloud. Com o ERP Cloud de finanças, suprimentos, gerenciamento de portfólio de projetos, hub de contabilidade, orçamento, análise integrada de ERP e mais, você pode aumentar a produtividade, reduzir os custos e melhorar os controles. Saiba mais sobre o Oracle Fusion Cloud ERP

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Tax return preparation and electronic filing software for tax preparers. Supports individual, corporate, and partnership returns.
Power your professional tax preparation business with functionality, accuracy, and ease, all for an affordable price. With no networking or downloads, our cloud-based technology allows you to prepare returns anywhere, anytime, on any device. Low bank product fees and bank enrollment applications are integrated into the program, allowing fast data entry and smooth data flow. The client portal allows for quick and secure messaging between you and your clients. Saiba mais sobre o MyTAXPrepOffice

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Solução de gestão financeira que inclui contabilidade, contas a pagar, contas a receber, ativos fixos e gerenciamento de caixa.
Solução completa de gestão financeira que inclui contabilidade, contas a pagar, contas a receber, ativos fixos e gerenciamento de caixa. Saiba mais sobre o Oracle Cloud Financials

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
O aplicativo de contabilidade na nuvem do Salesforce CRM. Criado para empresas com mais de 100 funcionários.
Criado para CLIENTES SALESFORCE com mais de 100 FUNCIONÁRIOS, o FinancialForce Accounting é a principal solução de gerenciamento financeiro na nuvem criada no Salesforce. Com o FinancialForce, as empresas podem otimizar o processo de oportunidade de renovação e obter visibilidade total dos dados em toda a empresa. Inclui avanços como um único design de contabilidade e COA multidimensional, que permite geração de relatórios em tempo real e encurta o fechamento do período. As equipes de finanças serão mais eficientes e ficarão no controle enquanto melhoram os resultados. Saiba mais sobre o FinancialForce Accounting

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Agicap is a cash flow management tool for SMBs. - Cash flow monitoring - Cash flow forecast - Integrations - Consolidation - Reporting
Agicap works with and supports more than 3,500 SME finance teams and directors in the management of their cash flow on a day-to-day basis. Our solution is designed to meet the needs of all industries, from the industrial and construction sectors to retail, catering, property development and business services. Agicap is the software tool that allows you to leverage accurate cash flow forecasting and real-time tracking to run your business efficiently. We sync your bank accounts and business too Saiba mais sobre o Agicap

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Fully-integrated, cloud, browser-based construction ERP software - financial and project management applications
Computer Guidance offers eCMS cloud construction management software for commercial construction companies with a suite of browser-based, intuitive applications including financial accounting, job costing, payroll, HR, equipment, project management, service, and more. eCMS has been recognized as the solution of choice for commercial contractors in North America due to its reliable, flexible & scalable cloud web-based technology platform, business intelligence, content mgmt, mobile modules. Saiba mais sobre o eCMS

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Cube’s financial management software automatically syncs data from your tech stack to your spreadsheets so you can work faster.
Cube is the financial management software that automatically syncs source data from your tech stack to your spreadsheets. Optimize your financial management workflows in Excel and Google Sheets by reducing manual data transfers and the risk of human error. Finance professionals who use Cube can tell the story behind the numbers faster than ever. Cube pairs the flexibility and familiarity of your spreadsheet with the control and scale of performance software. Saiba mais sobre o Cube

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Automated cash flow control and forecasting software. Real-time banking synchronization. Helping CEOs and CFOs.
Orama is a Spain-based fintech platform, aimed at helping CEOs and CFOs perform finance processes and forecast for the future. The program’s features include a categorised control panel for business financial collections and payments, personalised cash forecasts and budget plans, a future scenario creator, expert consultations and a notification system for expected transactions. Saiba mais sobre o Orama

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Buxfer is a powerful budgeting application built for power users who demand control and flexibility from their finance app.
Buxfer is a powerful budgeting application built for power users who demand control and flexibility from their finance app. Buxfer brings budgeting, forecasting, investments. and retirement planning together, all at one secure place. With Buxfer, you can see all your accounts at one place, understand where your money goes, reduce unwanted spending, and save for future goals. Saiba mais sobre o Buxfer

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
O SAP Business ByDesign é uma solução de negócios sob demanda completa e adaptável, desenvolvida para unificar e otimizar as operações de negócios principais para empresas de médio porte. A solução dá suporte a finanças, CRM, gestão de recursos humanos, gestão da cadeia de fornecedores, gestão de projetos, gestão do relacionamento com fornecedores e gestão de conformidade. Saiba mais sobre o SAP Business ByDesign

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Pay Utility bills, tv subscriptions, recharge airtime, send gift cards, data subscriptions and get your customized business loans
AppNomu is a web application that help clients recharge their mobile phones with data and airtime, purchase and send gift cards, get loans for personal, business and soma loans to boost their ideas. We are a free platform which does not require any subscription except service purchase that can be done through the application directly without any paperwork. Saiba mais sobre o AppNomu

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Cloud-based performance management tool that streamlines processes across budgeting, forecasting, planning, reporting, and more.
Our cloud-based solutions include enterprise planning, cost and decision support, and financial and clinical analytics tools to elevate healthcare organizational performance. Our powerful budgeting, financial planning, and analytics solutions help colleges and universities elevate financial performance. Our powerful budgeting and planning, profitability and analytics solutions help financial institutions transform vision into reality. For more information, please visit www.syntellis.com. Saiba mais sobre o Axiom Software

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Corpay's payment solution enables AP teams to pay all vendor invoices, regardless of payment type, in a single, automated workflow.
Corpay Payment Solution is a payables automation solution that streamlines all your invoice payments into a single digital workflow, across multiple locations, bank accounts, payment methods, and approval hierarchies. When it's time for a payment run, you submit and approve payments in our software, then Corpay pays vendors according to their remit-to instructions and in their preferred method. We manage payment data for all your vendors and proactively reach out to resolve unprocessed payments. Saiba mais sobre o Corpay

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
O Plaid é uma plataforma de tecnologia que permite que os aplicativos se conectem às contas bancárias dos usuários.
O Plaid é uma plataforma de tecnologia que permite que os aplicativos se conectem às contas bancárias dos usuários. O Plaid se concentra em reduzir as barreiras à entrada em serviços financeiros, tornando mais fácil e seguro o uso de dados financeiros. Saiba mais sobre o Plaid

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
For complex financials across structures and locations. Combine intercompany reports, consolidation, compliance & multi-currency.
MYOB Advanced is ideal for bigger businesses that have outgrown accounting software. It's secure, cloud-based business management software that connects your entire organisation across finance, operations, sales and HR, enabling integrated, real-time data to make smarter decisions for faster growth. Tailored specifically for your bigger business needs, MYOB Advanced includes accounting, inventory management, workflows, manufacturing, payroll functionality and much more. Saiba mais sobre o MYOB Advanced Business

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Open's business account combines all of banking, payments, accounting, tax management and expense management.
Open is Asia’s first and fastest growing business banking platform for SMEs and startups. Open helps businesses automate their finances by letting them collect online payments, do bulk payouts, reconcile transactions and integrate banking into their business workflows through a bunch of developer-friendly APIs. Currently, Open empowers over 20,00,000 SMEs, while globally adding over 1 lac new SMEs/month and processing over $24 billion in transaction annually. Saiba mais sobre o Open

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
O YayPay torna a cobrança e pagamento rápida, fácil e altamente previsível.
YayPay é uma solução de automação e gestão de contas a receber que torna a coleta de dinheiro rápida, fácil e altamente previsível. Com análises preditivas, fluxos de trabalho automatizados, funcionalidade de CRM de cobrança e um portal de pagamento ao cliente, o YayPay permite que as equipes de AR obtenham um aumento três vezes maior na eficiência, uma redução média de 30% nos dias de contas a receber (DSO na sigla em inglês) e 94% de previsões precisas sobre quando as faturas serão pagas. Automatize o processo de cobrança, reduza os riscos e facilite os pagamentos com o YayPay. Saiba mais sobre o Quadient Accounts Receivable by YayPay

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita