15 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Sistemas de Gestão Financeira

Os sistemas de gestão financeira são usados para rastrear e analisar a estabilidade financeira das organizações, bem como prever o desempenho financeiro futuro. O software de gestão financeira permite realizar a análise e gestão financeira, orçamentos e previsões e gerar relatórios para análise de dados. Por meio da otimização dos processos financeiros, um programa de gestão financeira proporcionará às empresas mais automatização nos processos e clareza em seu desempenho. O sistema de gestão financeira está relacionado as ferramentas de relatórios financeiros, aos programas de orçamento e aos sistemas ERP.

O Aurum é uma plataforma de reconciliação de última geração com mais de 600 APIs que economizam tempo para equipes financeiras, eliminando erros e garantindo a conformidade. Saiba mais sobre o Aurum Solutions
O Aurum é uma plataforma de reconciliação de última geração. Milhões de transações são combinadas diariamente em segundos, ajudando diretores financeiros e equipes financeiras a economizar custos, melhorar processos e garantir a conformidade. Com sistemas de regras sem código, taxas de correspondência e painéis de controle personalizados, os setores altamente regulamentados, como o de serviços financeiros, seguros e outros, têm a tranquilidade de saber que estão trabalhando com dados precisos e totalmente prontos para auditoria. Saiba mais sobre o Aurum Solutions

Recursos

  • Reconhecimento de receita
  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
O PayPal ajuda mais de 17 milhões de empresas com soluções de pagamento e crédito.
O PayPal ajuda mais de 17 milhões de empresas com soluções de pagamento e crédito. Saiba mais sobre o PayPal

Recursos

  • Reconhecimento de receita
  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora.
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora. Utilizado por mais de 3,3 milhões de clientes, o QuickBooks Online fornece ferramentas inteligentes para seu negócio, mas é fácil de usar. Você pode organizar os livros, gerenciar despesas, enviar faturas, rastrear estoque e até executar a folha de pagamento. Com o QuickBooks Online, você pode se organizar, economizar tempo e até ser pago rapidamente, adicionando recursos de pagamento. O melhor de tudo é que você pode experimentá-lo gratuitamente por 30 dias. Saiba mais sobre o QuickBooks Online

Recursos

  • Reconhecimento de receita
  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
Solução online simples de usar para faturamento e controle de horas a partir de US$ 15/mês. Junte-se a 24 milhões de pessoas que já usaram o FreshBooks.
Com o FreshBooks, é fácil saber exatamente o desempenho da sua empresa. Com painéis e relatórios claros, o sucesso nunca será um mistério. Além disso, eles são suficientemente detalhados para que seu contador adore você. Teste gratuitamente por 30 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o FreshBooks

Recursos

  • Reconhecimento de receita
  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
Belo software de contabilidade online hospedado na nuvem para pequenas empresas. Acesse de qualquer lugar, a qualquer hora. Faça uma avaliação gratuita agora!
Software de contabilidade online premiado, projetado para pequenos empresários e contadores. Disponível em qualquer computador ou dispositivo móvel com conexão à Internet. Os dados financeiros e fluxos de caixa da empresa são atualizados em tempo real. Importa transações de contas bancárias. Logins de usuário ilimitados. Integra-se a mais de 600 aplicativos de negócios de terceiros. É compatível com várias moedas. Os dados são acessados através de um único livro, permitindo que contadores e clientes colaborem com os dados financeiros. Saiba mais sobre o Xero

Recursos

  • Reconhecimento de receita
  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
Poderoso, mas fácil de usar, software de gestão de projeto de construção baseado em nuvem para todos os profissionais de construção a uma taxa fixa.
A Procore Technologies, Inc., o software de gestão de construção mais usado no mundo, ajuda as empresas a aumentar drasticamente a eficiência e a responsabilidade do projeto, agilizando e mobilizando a comunicação e a documentação do projeto, aumentando os lucros. O Procore permite que profissionais do setor de construção colaborem em projetos de qualquer dispositivo conectado à Internet, com acesso a todos os documentos, contratos, RFIs, apresentações, programações e desenhos do projeto, entre outros. Saiba mais sobre o Procore

Recursos

  • Reconhecimento de receita
  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
O Wrike é uma plataforma de projetos com recursos de gestão financeira, como ferramentas de orçamento, monitoramento de horas trabalhadas e painéis de análise.
O Wrike é uma plataforma de colaboração em equipe usada por mais de dois milhões de pessoas em 140 países. Gerencie as finanças e mantenha a organização lucrativa com o software Wrike. Crie um orçamento de projeto, defina moedas preferidas, adicione taxas horárias padrão e controle o acesso do usuário, tudo em um único lugar. Use ferramentas de controle de horas para registrar as horas dos funcionários e alocar recursos. Receba relatórios detalhados e crie painéis de análise para obter um resumo completo do portfólio de projetos. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Reconhecimento de receita
  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
Com a gestão financeira Netsuite, faça o planeamento, orçamento, previsão e análise com ferramentas que ajudam a gerir as finanças de sua empresa.
As soluções de gestão financeira NetSuite automatizam os processos financeiros centrais e dão aos usuários uma visão clara do desempenho passado, do estado financeiro atual e da posição projetada para uma melhor tomada de decisões, baseada em dados. Os painéis de controle e relatórios convertem dados financeiros e operacionais em percepções comerciais úteis, melhorando o controle e impulsionando a excelência operacional, enquanto a consolidação financeira simplifica a gestão de múltiplas unidades comerciais, subsidiárias e regiões. Saiba mais sobre o NetSuite

Recursos

  • Reconhecimento de receita
  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios.
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Encontre sua solução comercial de médio porte com o QuickBooks. Saiba mais sobre o QuickBooks Online Advanced

Recursos

  • Reconhecimento de receita
  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
O Happay oferece a visibilidade, a previsibilidade e o controle que as empresas precisam e demandam nos pagamentos.
O Happay é uma plataforma de gestão de despesas baseada na nuvem que permite às empresas financiar facilmente os pagamentos, monitorá-los em tempo real, definir controles rígidos de gastos e otimizar a geração de relatórios de despesas da compra à contabilidade. O Happay também permite que as organizações estabeleçam políticas de despesas no sistema e automatizem sua aplicação, evitando vazamentos e fraudes. A análise de dados ajuda os responsáveis pela tomada de decisão a gerenciar fluxos de caixa e orçamentos com maior eficiência. Saiba mais sobre o Happay

Recursos

  • Reconhecimento de receita
  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
Um dos melhores softwares de contabilidade e solução de gerenciamento financeiro. Criado para finanças por finanças.
O Sage Intacct ajuda os diretores financeiros a acessar relatórios financeiros e gerenciais integrados de suas entidades em minutos, não em dias, para crescer e impulsionar os negócios. O Sage Intacct é um dos produtos de gerenciamento financeiro preferidos pela AICPA, que permite que os negócios de médio porte em crescimento avancem mais rapidamente, com os principais dados financeiros necessários para automatizar os processos mais importantes, reduzir a dependência de planilhas e oferecer maior visibilidade do desempenho do negócio. Saiba mais sobre o Sage Intacct

Recursos

  • Reconhecimento de receita
  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
Ferramenta de gerenciamento de fluxo de trabalho sem código para conectar pessoas, dados e processos diários.
Software de fluxo de trabalho sem código para conectar pessoas, dados e processos diários com uma ferramenta de fluxo de trabalho baseada na nuvem e simplificar as operações de negócios de rotina. Ele fornece um conjunto completo de recursos para gestão de mudanças e aprovações, gestão de solicitações de clientes e rastreamento de problemas. O Comindware Tracker oferece modelagem de processo de fluxo de trabalho, juntamente com formulários e relatórios flexíveis da Internet, atualizações de processos em qualquer lugar e visibilidade em tempo real. Experimente. Saiba mais sobre o CMW Platform

Recursos

  • Reconhecimento de receita
  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
SAP S/4HANA, uma suíte de negócios de última geração projetada para fornecer sofisticação da maneira mais simples possível.
O SAP S/4HANA serve como o núcleo digital de uma organização. Ele foi arquitetado para a SAP HANA, a plataforma de memória mais avançada. Foi construído usando os mais recentes princípios de design com a experiência do usuário do SAP Fiori para criar uma sensação personalizada e simples no dispositivo de escolha dos usuários. O SAP S/4HANA visa a simplificar o panorama do sistema da organização e a reduzir o custo total de propriedade diminuindo a área de cobertura de dados e melhorando os níveis de produtividade na forma de maior rendimento. Saiba mais sobre o SAP S/4HANA Cloud

Recursos

  • Reconhecimento de receita
  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
Software de planejamento de recursos empresariais para pequenas e médias empresas. Gerencie todos os aspectos de sua empresa de pequeno ou médio porte com o SAP Business One.
O SAP Business One é uma solução completa de gestão empresarial acessível, fácil de implementar e disponível no local, na nuvem ou com o mais recente banco de dados de computação na memória do SAP — SAP HANA. Existem versões da solução específicas do setor e tudo projetado para crescer com seus negócios. O Sapphire é o parceiro de ouro do SAP Business One. Saiba mais sobre o SAP Business One

Recursos

  • Reconhecimento de receita
  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
Conecte o QuickBooks/Xero ao Shopify/Stripe/PayPal/Square. Receba pagamentos com cartão de crédito online e gerencie-os automaticamente em sua contabilidade.
Sincronize o Shopify/Stripe/PayPal/Square com o QuickBooks/Xero e importe operações atuais e históricas com todos os detalhes. Crie e envie faturas com um clique e registre automaticamente os pagamentos na contabilidade. Habilite o link de pagamento simples para receber pagamentos com cartão de crédito online de várias fontes. Classifique automaticamente as despesas e vendas e evite duplicações nos livros contábeis. Obtenha ajuda instantânea gratuita por meio de bate-papo ao vivo, telefone ou e-mail, disponível para todos os usuários do Synder. Avaliação gratuita – Sem precisar de um cartão de crédito. Saiba mais sobre o Synder

Recursos

  • Reconhecimento de receita
  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
Ferramenta de planejamento de recursos empresariais (ERP) que permite o crescimento dos negócios através de recursos de correção e detecção de erros.
Ferramenta de planejamento de recursos empresariais (ERP) que permite o crescimento dos negócios através de recursos de correção e detecção de erros. Saiba mais sobre o TallyPrime

Recursos

  • Reconhecimento de receita
  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
Software de orçamento comercial que fornece à empresa as informações financeiras e operacionais necessárias para tomar melhores decisões.
Simplifique o orçamento, o planejamento e a modelagem com o software de gerenciamento de desempenho empresarial. Planilhas do tipo Excel otimizam o processo de planejamento e permitem que você faça uma busca detalhada nos valores das células para obter um entendimento mais profundo dos dados. As opções configuráveis e a capacidade de criar cálculos personalizados oferecem a flexibilidade de criar um modelo adequado às suas necessidades comerciais exclusivas. Economize tempo e torne o cálculo do orçamento menos complicado. Posicionado como líder no Quadrante Mágico de 2018 do Gartner para Soluções de Análise e Planejamento Financeiro em Nuvem. Saiba mais sobre o Workday Adaptive Planning

Recursos

  • Reconhecimento de receita
  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
Solução de ponto de venda baseada na nuvem para empresas, que ajuda a gerenciar pagamentos feitos pessoalmente, online e por telefone.
Solução de ponto de venda baseada na nuvem para empresas, que ajuda a gerenciar pagamentos feitos pessoalmente, online e por telefone. Saiba mais sobre o authorize.net

Recursos

  • Reconhecimento de receita
  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
Plataforma de pagamento em massa para escalar pagamentos de afiliadas em todo o mundo com Tipalti.
Integre diretamente os pagamentos de afiliadas a sistemas como LinkTrust, HasOffers, HitPath e CAKE. O Tipalti alimenta pagamentos em massa para afiliadas globais e automatiza todo o processo, da integração de afiliadas com marca branca até o método de pagamento e seleção de moeda, remessas globais, pagamentos antecipados, comunicações de status de pagamento, reconciliação de pagamentos e relatórios de preparação de impostos. Veja por que empresas como GoDaddy, MaxBounty e GlobalWide Media confiam no Tipalti para suas operações de pagamento de afiliadas. Saiba mais sobre o Tipalti

Recursos

  • Reconhecimento de receita
  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
Gerencie seu crédito e riscos por meio de relatórios e análise preditiva. Esta solução escalável coloca dados Dun & Bradstreets ao seu alcance.
Aproveite relatórios de crédito empresarial D&B e análise preditiva para gerenciar o risco de crédito comercial de seus clientes e expandir seus negócios. Empresas maiores: combine seus dados de contas a receber com dados D&B para avaliações de risco detalhadas com vantagem de crédito D&B. Automatize as decisões de crédito com D&B Credit Premium. Pequenas empresas: o Credit Essentials foi desenvolvido para pequenas empresas realizarem verificações de crédito e aceitarem novos termos de crédito, para saber a pontuação de sua própria empresa e limites de crédito recomendados. Saiba mais sobre o D&B Finance Analytics

Recursos

  • Reconhecimento de receita
  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
Contabilidade fácil para pequenas empresas. Envie faturas, colete pagamentos, rastreie despesas, crie relatórios e tome decisões financeiras melhores.
O Kashoo é um software simples de contabilidade online para pequenas empresas. Disponível na Internet e por meio do premiado aplicativo para iPad e iPhone. Verdadeira contabilidade com entrada dupla, fácil de usar. Envie faturas, colete pagamentos online com cartão de crédito, monitore despesas e impostos sobre vendas, importe transações bancárias automaticamente e gere os relatórios necessários para o período tributário. Os recursos também incluem várias moedas, usuários ilimitados e acesso seguro para contadores. Saiba mais sobre o Kashoo

Recursos

  • Reconhecimento de receita
  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
Solução de ERP moderna e completa: contabilidade, distribuição, CRM e muito mais. Software como serviço (SaaS na sigla em inglês) ou em seus servidores. Inclui dispositivos móveis; preço não é por usuário.
O Acumatica oferece soluções de negócios para empresas de pequeno e médio porte em todo o mundo. Desde a contabilidade on-line de várias empresas até as suítes completas de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), as soluções flexíveis da empresa incluem: Finanças, distribuição, manufatura, serviço profissionais e trabalhos de campo, comércio eletrônico, construção, inteligência empresarial e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Todos são totalmente móveis para permitir o acesso de qualquer lugar em qualquer dispositivo usando um navegador. A flexibilidade do Acumatica também inclui a escolha de onde você implanta e as opções de licenciamento. Preço por recursos utilizados, não por usuário. Saiba mais sobre o Acumatica Cloud ERP

Recursos

  • Reconhecimento de receita
  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
O CRM Creatio para o setor financeiro oferece um CRM premiado, grande variedade de aplicativos financeiros e ferramentas sem código de nível empresarial.
O CRM Creatio para o setor financeiro oferece um CRM premiado, grande variedade de aplicativos financeiros e liberdade ilimitada de inovação com ferramentas de desenvolvimento sem código. O CRM Creatio permite que empresas financeiras otimizem e automatizem os fluxos de trabalho de gestão de leads, executem campanhas de marketing multicanal em vários estágios, criem modelos inteligentes de pontuação e qualificação com ferramentas de ML/IA e muito mais. Com as ferramentas sem código do Creatio, é possível replicar o DNA da própria empresa de forma digital. Saiba mais sobre o Creatio CRM

Recursos

  • Reconhecimento de receita
  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
Solução holística de gestão financeira, operacional e de força de trabalho projetada para prestadores de serviços de zeladoria e segurança.
Esqueça o uso de vários aplicativos de software, importações de dados desajeitadas e interfaces personalizadas. O WinTeam foi desenvolvido para oferecer aos prestadores de serviços de zeladoria e segurança uma maneira holística de medir o desempenho e automatizar a gestão financeira, operacional e da força de trabalho diária. Saiba mais sobre o WinTeam

Recursos

  • Reconhecimento de receita
  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
Software de gerenciamento fechado, criado por contadores para contadores, para fechar os livros com mais rapidez e precisão.
O FloQast é um software de gerenciamento fechado, criado por contadores para contadores, para ajudar as equipes de contabilidade a fecharem com mais rapidez e precisão. Ele oferece um único local para gerenciar o fechamento e dar visibilidade a todos. O FloQast trabalha com suas listas de verificação existentes e o Excel para gerenciar o fechamento. Em média, os clientes FloQast fecham três dias mais rápido. A solução premiada conta com a confiança de centenas de departamentos de contabilidade, inclusive os da Twilio, Nutanix, Zillow e The Golden State Warriors. Saiba mais sobre o FloQast

Recursos

  • Reconhecimento de receita
  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria