Filtrar resultados (78)
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Portugal
Opções de preços
78 resultados
O PayPal ajuda mais de 17 milhões de empresas com soluções de pagamento e crédito.
O PayPal ajuda mais de 17 milhões de empresas com soluções de pagamento e crédito.
Saiba mais sobre o PayPal
Recursos
- Administração de impostos
- Orçamentos/Previsões
- Gestão de tesouraria
- Reconhecimento de receita
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora.
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora. Utilizado por mais de 3,3 milhões de clientes, o QuickBooks Online fornece ferramentas inteligentes para seu negócio, mas é fácil de usar. Você pode organizar os livros, gerenciar despesas, enviar faturas, rastrear estoque e até executar a folha de pagamento. Com o QuickBooks Online, você pode se organizar, economizar tempo e até ser pago rapidamente, adicionando recursos de pagamento. O melhor de tudo é que você pode experimentá-lo gratuitamente por 30 dias.
Saiba mais sobre o Quickbooks Online
...
Leia mais
Recursos
- Administração de impostos
- Orçamentos/Previsões
- Gestão de tesouraria
- Reconhecimento de receita
Solução online simples de usar para faturamento e controle de horas a partir de US$ 15/mês. Junte-se a 24 milhões de pessoas que já usaram o FreshBooks.
Com o FreshBooks, é fácil saber exatamente o desempenho da sua empresa. Com painéis e relatórios claros, o sucesso nunca será um mistério. Além disso, eles são suficientemente detalhados para que seu contador adore você. Teste gratuitamente por 30 dias, sem necessidade de cartão de crédito.
Saiba mais sobre o FreshBooks
...
Leia mais
Recursos
- Administração de impostos
- Orçamentos/Previsões
- Gestão de tesouraria
- Reconhecimento de receita
O Wrike é uma plataforma de projetos com recursos de gestão financeira, como ferramentas de orçamento, monitoramento de horas trabalhadas e painéis de análise.
O Wrike é uma plataforma de colaboração em equipe usada por mais de dois milhões de pessoas em 140 países. Gerencie as finanças e mantenha a organização lucrativa com o software Wrike. Crie um orçamento de projeto, defina moedas preferidas, adicione taxas horárias padrão e controle o acesso do usuário, tudo em um único lugar. Use ferramentas de controle de horas para registrar as horas dos funcionários e alocar recursos. Receba relatórios detalhados e crie painéis de análise para obter um resumo completo do portfólio de projetos.
Saiba mais sobre o Wrike
...
Leia mais
Recursos
- Administração de impostos
- Orçamentos/Previsões
- Gestão de tesouraria
- Reconhecimento de receita
Com a gestão financeira Netsuite, faça o planeamento, orçamento, previsão e análise com ferramentas que ajudam a gerir as finanças de sua empresa.
As soluções de gestão financeira NetSuite automatizam os processos financeiros centrais e dão aos usuários uma visão clara do desempenho passado, do estado financeiro atual e da posição projetada para uma melhor tomada de decisões, baseada em dados. Os painéis de controle e relatórios convertem dados financeiros e operacionais em percepções comerciais úteis, melhorando o controle e impulsionando a excelência operacional, enquanto a consolidação financeira simplifica a gestão de múltiplas unidades comerciais, subsidiárias e regiões.
Saiba mais sobre o NetSuite
...
Leia mais
Recursos
- Administração de impostos
- Orçamentos/Previsões
- Gestão de tesouraria
- Reconhecimento de receita
O Happay oferece a visibilidade, a previsibilidade e o controle que as empresas precisam e demandam nos pagamentos.
O Happay é uma plataforma de gestão de despesas baseada na nuvem que permite às empresas financiar facilmente os pagamentos, monitorá-los em tempo real, definir controles rígidos de gastos e otimizar a geração de relatórios de despesas da compra à contabilidade.
O Happay também permite que as organizações estabeleçam políticas de despesas no sistema e automatizem sua aplicação, evitando vazamentos e fraudes. A análise de dados ajuda os responsáveis pela tomada de decisão a gerenciar fluxos de caixa e orçamentos com maior eficiência.
Saiba mais sobre o Happay
...
Leia mais
Recursos
- Administração de impostos
- Orçamentos/Previsões
- Gestão de tesouraria
- Reconhecimento de receita
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios.
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Encontre sua solução comercial de médio porte com o QuickBooks.
Saiba mais sobre o QuickBooks Online Advanced
...
Leia mais
Recursos
- Administração de impostos
- Orçamentos/Previsões
- Gestão de tesouraria
- Reconhecimento de receita
Um dos melhores softwares de contabilidade e solução de gerenciamento financeiro. Criado para finanças por finanças.
O Sage Intacct ajuda os diretores financeiros a acessar relatórios financeiros e gerenciais integrados de suas entidades em minutos, não em dias, para crescer e impulsionar os negócios. O Sage Intacct é um dos produtos de gerenciamento financeiro preferidos pela AICPA, que permite que os negócios de médio porte em crescimento avancem mais rapidamente, com os principais dados financeiros necessários para automatizar os processos mais importantes, reduzir a dependência de planilhas e oferecer maior visibilidade do desempenho do negócio.
Saiba mais sobre o Sage Intacct
...
Leia mais
Recursos
- Administração de impostos
- Orçamentos/Previsões
- Gestão de tesouraria
- Reconhecimento de receita
SAP S/4HANA, uma suíte de negócios de última geração projetada para fornecer sofisticação da maneira mais simples possível.
O SAP S/4HANA serve como o núcleo digital de uma organização. Ele foi arquitetado para a SAP HANA, a plataforma de memória mais avançada. Foi construído usando os mais recentes princípios de design com a experiência do usuário do SAP Fiori para criar uma sensação personalizada e simples no dispositivo de escolha dos usuários. O SAP S/4HANA visa a simplificar o panorama do sistema da organização e a reduzir o custo total de propriedade diminuindo a área de cobertura de dados e melhorando os níveis de produtividade na forma de maior rendimento.
Saiba mais sobre o SAP S/4HANA Cloud
...
Leia mais
Recursos
- Administração de impostos
- Orçamentos/Previsões
- Gestão de tesouraria
- Reconhecimento de receita
Ferramenta de gerenciamento de fluxo de trabalho sem código para conectar pessoas, dados e processos diários.
Software de fluxo de trabalho sem código para conectar pessoas, dados e processos diários com uma ferramenta de fluxo de trabalho baseada na nuvem e simplificar as operações de negócios de rotina. Ele fornece um conjunto completo de recursos para gestão de mudanças e aprovações, gestão de solicitações de clientes e rastreamento de problemas. O Comindware Tracker oferece modelagem de processo de fluxo de trabalho, juntamente com formulários e relatórios flexíveis da Internet, atualizações de processos em qualquer lugar e visibilidade em tempo real. Experimente.
Saiba mais sobre o CMW Platform
...
Leia mais
Recursos
- Administração de impostos
- Orçamentos/Previsões
- Gestão de tesouraria
- Reconhecimento de receita
Software de planejamento de recursos empresariais para pequenas e médias empresas. Gerencie todos os aspectos de sua empresa de pequeno ou médio porte com o SAP Business One.
O SAP Business One é uma solução completa de gestão empresarial acessível, fácil de implementar e disponível no local, na nuvem ou com o mais recente banco de dados de computação na memória do SAP — SAP HANA.
Existem versões da solução específicas do setor e tudo projetado para crescer com seus negócios.
O Sapphire é o parceiro de ouro do SAP Business One.
Saiba mais sobre o SAP Business One
...
Leia mais
Recursos
- Administração de impostos
- Orçamentos/Previsões
- Gestão de tesouraria
- Reconhecimento de receita
Conecte o QuickBooks/Xero ao Shopify/Stripe/PayPal/Square. Receba pagamentos com cartão de crédito online e gerencie-os automaticamente em sua contabilidade.
Sincronize o Shopify/Stripe/PayPal/Square com o QuickBooks/Xero e importe operações atuais e históricas com todos os detalhes. Crie e envie faturas com um clique e registre automaticamente os pagamentos na contabilidade. Habilite o link de pagamento simples para receber pagamentos com cartão de crédito online de várias fontes. Classifique automaticamente as despesas e vendas e evite duplicações nos livros contábeis. Obtenha ajuda instantânea gratuita por meio de bate-papo ao vivo, telefone ou e-mail, disponível para todos os usuários do Synder. Avaliação gratuita – Sem precisar de um cartão de crédito.
Saiba mais sobre o Synder
...
Leia mais
Recursos
- Administração de impostos
- Orçamentos/Previsões
- Gestão de tesouraria
- Reconhecimento de receita
Ferramenta de planejamento de recursos empresariais (ERP) que permite o crescimento dos negócios através de recursos de correção e detecção de erros.
Ferramenta de planejamento de recursos empresariais (ERP) que permite o crescimento dos negócios através de recursos de correção e detecção de erros.
Saiba mais sobre o TallyPrime
Recursos
- Administração de impostos
- Orçamentos/Previsões
- Gestão de tesouraria
- Reconhecimento de receita
Contabilidade fácil para pequenas empresas. Envie faturas, colete pagamentos, rastreie despesas, crie relatórios e tome decisões financeiras melhores.
O Kashoo é um software simples de contabilidade online para pequenas empresas. Disponível na Internet e por meio do premiado aplicativo para iPad e iPhone. Verdadeira contabilidade com entrada dupla, fácil de usar. Envie faturas, colete pagamentos online com cartão de crédito, monitore despesas e impostos sobre vendas, importe transações bancárias automaticamente e gere os relatórios necessários para o período tributário. Os recursos também incluem várias moedas, usuários ilimitados e acesso seguro para contadores.
Saiba mais sobre o Kashoo
...
Leia mais
Recursos
- Administração de impostos
- Orçamentos/Previsões
- Gestão de tesouraria
- Reconhecimento de receita
Plataforma de pagamento em massa para escalar pagamentos de afiliadas em todo o mundo com Tipalti.
Integre diretamente os pagamentos de afiliadas a sistemas como LinkTrust, HasOffers, HitPath e CAKE. O Tipalti alimenta pagamentos em massa para afiliadas globais e automatiza todo o processo, da integração de afiliadas com marca branca até o método de pagamento e seleção de moeda, remessas globais, pagamentos antecipados, comunicações de status de pagamento, reconciliação de pagamentos e relatórios de preparação de impostos. Veja por que empresas como GoDaddy, MaxBounty e GlobalWide Media confiam no Tipalti para suas operações de pagamento de afiliadas.
Saiba mais sobre o Tipalti
...
Leia mais
Recursos
- Administração de impostos
- Orçamentos/Previsões
- Gestão de tesouraria
- Reconhecimento de receita
Solução holística de gestão financeira, operacional e de força de trabalho projetada para prestadores de serviços de zeladoria e segurança.
Esqueça o uso de vários aplicativos de software, importações de dados desajeitadas e interfaces personalizadas. O WinTeam foi desenvolvido para oferecer aos prestadores de serviços de zeladoria e segurança uma maneira holística de medir o desempenho e automatizar a gestão financeira, operacional e da força de trabalho diária.
Saiba mais sobre o WinTeam
...
Leia mais
Recursos
- Administração de impostos
- Orçamentos/Previsões
- Gestão de tesouraria
- Reconhecimento de receita
A plataforma de CRM mais ágil para empresas de médio e grande porte para acelerar vendas, marketing, serviços e operações.
O bpm'online CRM é um software em nuvem, orientado a processos, que conecta os pontos entre marketing, vendas e atendimento ao cliente permitindo que organizações de médio e grande porte gerenciem com eficiência a jornada completa do cliente, desde o lead até o pedido, realizando a manutenção contínua da conta. O bpm'online tem sido amplamente reconhecido pelos principais analistas do setor, incluindo Gartner, Forrester, Nucleus Research, Ovum e ISM, além de receber vários prêmios de prestígio.
Saiba mais sobre o Creatio CRM
...
Leia mais
Recursos
- Administração de impostos
- Orçamentos/Previsões
- Gestão de tesouraria
- Reconhecimento de receita
O idu-Concept automatiza e simplifica o processo manual de orçamento, previsão e geração de relatórios baseados em planilhas.
Integre e simplifique seu processo de gerenciamento financeiro corporativo com o IDU.
Capacite seus gerentes de linha para que eles se envolvam mais no sucesso financeiro do negócio. O idu-Concept fornece ferramentas inteligentes de orçamento, previsão e geração de relatórios com módulos fáceis de usar, criados para atender a todas as suas necessidades de negócios.
O idu-Concept está disponível tanto no local quanto como uma solução na nuvem.
Saiba mais sobre o IDU-Concept
...
Leia mais
Recursos
- Administração de impostos
- Orçamentos/Previsões
- Gestão de tesouraria
- Reconhecimento de receita
Solução de ERP moderna e completa: contabilidade, distribuição, CRM e muito mais. Software como serviço (SaaS na sigla em inglês) ou em seus servidores. Inclui dispositivos móveis; preço não é por usuário.
O Acumatica oferece soluções de negócios para empresas de pequeno e médio porte em todo o mundo. Desde a contabilidade on-line de várias empresas até as suítes completas de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), as soluções flexíveis da empresa incluem: Finanças, distribuição, manufatura, serviço profissionais e trabalhos de campo, comércio eletrônico, construção, inteligência empresarial e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Todos são totalmente móveis para permitir o acesso de qualquer lugar em qualquer dispositivo usando um navegador. A flexibilidade do Acumatica também inclui a escolha de onde você implanta e as opções de licenciamento. Preço por recursos utilizados, não por usuário.
Saiba mais sobre o Acumatica Cloud ERP
...
Leia mais
Recursos
- Administração de impostos
- Orçamentos/Previsões
- Gestão de tesouraria
- Reconhecimento de receita
Em vez de usar vários serviços, gerencie sua empresa em um único lugar com essa solução fácil de usar.
O Productive é a única ferramenta de que você precisa para administrar uma agência lucrativa. Feito sob medida para serviços profissionais, ele é perfeito para oficinas de desenvolvimento de software, agências de marketing, estúdios de design e consultorias. Com um forte foco na lucratividade, o Productive também inclui as taxas de custo de funcionários e custos indiretos da empresa em seus relatórios de lucratividade. É possível também prever a receita futura com planejamento de recursos e relatórios de progresso.
Saiba mais sobre o Productive
...
Leia mais
Recursos
- Administração de impostos
- Orçamentos/Previsões
- Gestão de tesouraria
- Reconhecimento de receita
Plataforma unificada de gestão de desempenho corporativo implantada no local ou na nuvem.
O OneStream XF é uma solução modernizada de gerenciamento de desempenho corporativo que simplifica processos complexos para fornecer consolidação e geração de relatórios financeiros, planejamento e análise operacional. Fluxos de trabalho guiados melhoram simultaneamente a qualidade e a consistência dos dados, reduzindo o risco em todos os processos de consolidação financeira, geração de relatórios e planejamento. Agregue valor ao OneStream XF implantando soluções, modelos e conteúdos adicionais gratuitos.
Saiba mais sobre o OneStream
...
Leia mais
Recursos
- Administração de impostos
- Orçamentos/Previsões
- Gestão de tesouraria
- Reconhecimento de receita
Ofereça a experiência de escola tecnológica que os alunos de hoje esperam. Capacite o futuro deles e o da empresa.
Criado para o ensino superior. A Ellucian trabalha com mais de 2.500 instituições em mais de 50 países, aprimorando as operações e enriquecendo a experiência de mais de 20 milhões de estudantes. Como líder de mercado em tecnologia de ensino superior, o portfólio da Ellucian é abrangente e desenvolvido com base em práticas recomendadas da comunidade de escolas, além de 50 anos de experiência na transformação do cenário do setor.
Saiba mais sobre o Ellucian
...
Leia mais
Recursos
- Administração de impostos
- Orçamentos/Previsões
- Gestão de tesouraria
- Reconhecimento de receita
O Vertex Cloud Indirect Tax oferece cálculos e restituições em uma solução baseada na nuvem.
O Vertex Cloud Indirect Tax baseia-se em mais de 35 anos de experiência fiscal e posição como fornecedor líder de software e serviços fiscais corporativos. Ao permitir cálculos e restituições em uma única solução baseada na nuvem, o Vertex Cloud oferece preços flexíveis sem taxas extras. O Vertex Cloud oferece uma solução comprovada e confiável para empresas que buscam economizar tempo, esforço e risco associados às vendas e usam cálculos, restituições, remessas e conformidade fiscal.
Saiba mais sobre o Vertex
...
Leia mais
Recursos
- Administração de impostos
- Orçamentos/Previsões
- Gestão de tesouraria
- Reconhecimento de receita
O Workday Financial Management é uma solução única baseada na nuvem, desenvolvida para planejamento financeiro, análise e operações.
O Workday Financial Management é uma solução única baseada na nuvem, desenvolvida para planejamento financeiro, análise e operações. Combinando transações, contabilidade, análise e sempre em auditoria em um sistema, o Workday capacita os responsáveis pela tomada de decisão com informações financeiras e empresariais instantâneas que eles podem usar.
Saiba mais sobre o Workday Financial Management
...
Leia mais
Recursos
- Administração de impostos
- Orçamentos/Previsões
- Gestão de tesouraria
- Reconhecimento de receita
Uma maneira adequada de gerenciar todo o seu negócio, a um custo menor e em escala global.
O Sage Business Cloud Enterprise Management, anteriormente conhecido como Sage X3, é um conjunto de softwares de ERP que inclui funcionalidade integrada para gestão financeira, vendas, atendimento ao cliente, distribuição, estoque, fabricação e inteligência comercial. O Sage Business Cloud é baseado na internet, independente de navegador e responsivo em dispositivos móveis. Ao mesmo tempo, também está disponível para implantação no local e como um serviço na nuvem da AWS gerenciada pelo Sage ou em uma nuvem fornecida pelo parceiro.
Saiba mais sobre o Sage X3
...
Leia mais
Recursos
- Administração de impostos
- Orçamentos/Previsões
- Gestão de tesouraria
- Reconhecimento de receita
Solução para agências de publicidade, RP, branding/design, pesquisa de mercado e outros serviços de comunicação.
O Deltek Maconomy é adequado para diversos setores de serviços profissionais, incluindo empresas de impostos/auditoria/contabilidade, agências de marketing, consultoria em gestão/TI, empresas de pesquisa clínica, pesquisa acadêmica e muito mais. O Maconomy simplifica as operações de negócios, eliminando as barreiras internas, fornecendo acesso em tempo real a todas as informações críticas. Usando essas informações confiáveis, os usuários podem ter certeza de que suas decisões serão baseadas em fatos, liderando um negócio mais lucrativo e bem-sucedido.
Saiba mais sobre o Deltek Maconomy
...
Leia mais
Recursos
- Administração de impostos
- Orçamentos/Previsões
- Gestão de tesouraria
- Reconhecimento de receita
O Priority Software é um software de ERP integrado para gestão e planejamento de recursos empresariais. O Priority inclui uma plataforma na nuvem.
O Priority Software é um software de ERP único e integrado para gerenciamento e planejamento de recursos empresariais para pequenas, médias e grandes empresas. O software para gestão de empresas Priority e seus vários módulos oferecem soluções para todas as necessidades operacionais de ERP da organização. As soluções do Priority, direcionadas para empresas de comércio e manufatura em um amplo espectro de setores, tornam o ERP mais fácil e econômico do que as alternativas complexas e complicadas do mercado.
Saiba mais sobre o Priority Software
...
Leia mais
Recursos
- Administração de impostos
- Orçamentos/Previsões
- Gestão de tesouraria
- Reconhecimento de receita
Criado para CLIENTES DO SALESFORCE com mais de 100 funcionários - gerencie sua equipe de serviços profissionais, clientes, projetos e finanças, tudo em um aplicativo. Obtenha visibilidade da demanda de recursos e do pipeline de vendas antes de precisar deles. Gerencie projetos para aumentar a receita, melhorar margens e entregar para os clientes. Crie projetos diretamente de oportunidades com todas as informações incluídas. Comece o projeto de maneira inteligente e rápida e com uma transição integrada das vendas.
Saiba mais sobre o ERP Cloud
...
Leia mais
Recursos
- Administração de impostos
- Orçamentos/Previsões
- Gestão de tesouraria
- Reconhecimento de receita
O Oracle ERP Cloud é um dos aplicativos de nuvem mais abrangentes para gerenciar todos os aspectos do seu negócio.
Agilize seus processos de negócios corporativos com o Oracle Enterprise Resource Planning (ERP) Cloud. Com o ERP Cloud de finanças, suprimentos, gerenciamento de portfólio de projetos, hub de contabilidade, orçamento, análise integrada de ERP e mais, você pode aumentar a produtividade, reduzir os custos e melhorar os controles.
Saiba mais sobre o Oracle Fusion Cloud ERP
...
Leia mais
Recursos
- Administração de impostos
- Orçamentos/Previsões
- Gestão de tesouraria
- Reconhecimento de receita
Software de gerenciamento fechado, criado por contadores para contadores, para fechar os livros com mais rapidez e precisão.
O FloQast é um software de gerenciamento fechado, criado por contadores para contadores, para ajudar as equipes de contabilidade a fecharem com mais rapidez e precisão. Ele oferece um único local para gerenciar o fechamento e dar visibilidade a todos. O FloQast trabalha com suas listas de verificação existentes e o Excel para gerenciar o fechamento. Em média, os clientes FloQast fecham três dias mais rápido. A solução premiada conta com a confiança de centenas de departamentos de contabilidade, inclusive os da Twilio, Nutanix, Zillow e The Golden State Warriors.
Saiba mais sobre o FloQast
...
Leia mais
Recursos
- Administração de impostos
- Orçamentos/Previsões
- Gestão de tesouraria
- Reconhecimento de receita
Solução de gestão financeira que inclui contabilidade, contas a pagar, contas a receber, ativos fixos e gerenciamento de caixa.
Solução completa de gestão financeira que inclui contabilidade, contas a pagar, contas a receber, ativos fixos e gerenciamento de caixa.
Saiba mais sobre o Oracle Cloud Financials
Recursos
- Administração de impostos
- Orçamentos/Previsões
- Gestão de tesouraria
- Reconhecimento de receita
O SAP Business ByDesign é uma solução de negócios sob demanda completa e adaptável, desenvolvida para unificar e otimizar as operações de negócios principais para empresas de médio porte. A solução dá suporte a finanças, CRM, gestão de recursos humanos, gestão da cadeia de fornecedores, gestão de projetos, gestão do relacionamento com fornecedores e gestão de conformidade.
Saiba mais sobre o SAP Business ByDesign
...
Leia mais
Recursos
- Administração de impostos
- Orçamentos/Previsões
- Gestão de tesouraria
- Reconhecimento de receita
O Plaid é uma plataforma de tecnologia que permite que os aplicativos se conectem às contas bancárias dos usuários.
O Plaid é uma plataforma de tecnologia que permite que os aplicativos se conectem às contas bancárias dos usuários. O Plaid se concentra em reduzir as barreiras à entrada em serviços financeiros, tornando mais fácil e seguro o uso de dados financeiros.
Saiba mais sobre o Plaid
...
Leia mais
Recursos
- Administração de impostos
- Orçamentos/Previsões
- Gestão de tesouraria
- Reconhecimento de receita
O YayPay torna a cobrança e pagamento rápida, fácil e altamente previsível.
YayPay é uma solução de automação e gestão de contas a receber que torna a coleta de dinheiro rápida, fácil e altamente previsível. Com análises preditivas, fluxos de trabalho automatizados, funcionalidade de CRM de cobrança e um portal de pagamento ao cliente, o YayPay permite que as equipes de AR obtenham um aumento três vezes maior na eficiência, uma redução média de 30% nos dias de contas a receber (DSO na sigla em inglês) e 94% de previsões precisas sobre quando as faturas serão pagas.
Automatize o processo de cobrança, reduza os riscos e facilite os pagamentos com o YayPay.
Saiba mais sobre o Quadient Accounts Receivable by YayPay
...
Leia mais
Recursos
- Administração de impostos
- Orçamentos/Previsões
- Gestão de tesouraria
- Reconhecimento de receita
O Limelight é uma plataforma de geração de relatórios e planejamento financeiro moderna e fácil de usar que é rápida de implantar e gerenciada facilmente pelos usuários.
O Limelight é uma plataforma de geração de relatórios e planejamento financeiro moderna e fácil de usar que é rápida de implantar e gerenciada facilmente pelos usuários de negócios. Um aplicativo baseado na internet, acessível em qualquer lugar e em qualquer dispositivo, que oferece integração de dados, colaboração, planejamento e geração de relatórios em tempo real com recursos do Excel que mantêm os usuários produtivos.
Saiba mais sobre o Limelight
...
Leia mais
Recursos
- Administração de impostos
- Orçamentos/Previsões
- Gestão de tesouraria
- Reconhecimento de receita
O Caflou é um software de fluxo de caixa 100% digital para pequenas empresas e autônomos. Atende a qualquer profissional de serviço. Comece grátis.
O Caflou é um software de fluxo de caixa 100% digital. Ele permite tornar a empresa mais organizada e acompanhar, planejar e gerenciar o fluxo de caixa.
Acompanhe os fluxos de caixa passados e projetados da empresa. Veja e analise as receitas e despesas por cliente, fornecedor, categoria de pagamento ou projeto. Veja o que está planejado e o que já foi pago.
O Caflou é um sistema de gestão empresarial fácil de usar, mas complexo, que permite impulsionar o desempenho e a economia da empresa e da equipe. Tudo em um só lugar, até mesmo no home office.
Saiba mais sobre o CAFLOU
...
Leia mais
Recursos
- Administração de impostos
- Orçamentos/Previsões
- Gestão de tesouraria
- Reconhecimento de receita
Software de ERP que permite às instituições de ensino superior gerenciar todos os processos financeiros e supervisionar o orçamento e as atividades relacionadas a doações.
Criado para o ensino superior. O Ellucian Banner Finance é uma solução de gerenciamento ERP que permite às instituições de ensino superior acessar e gerenciar suas informações financeiras, automatizar todos os processos financeiros e supervisionar o orçamento e as atividades relacionadas a doações.
Saiba mais sobre o Ellucian Banner
...
Leia mais
Recursos
- Administração de impostos
- Orçamentos/Previsões
- Gestão de tesouraria
- Reconhecimento de receita
Software de contabilidade e consolidação na nuvem inteligente, com análise de negócios, previsão e gestão de fluxo de caixa e orçamento.
O AccountsIQ oferece uma contabilidade mais inteligente para organizações e grupos de médio porte. Com a tecnologia e os benefícios de preço de um aplicativo baseado na nuvem, o AccountsIQ torna a contabilidade avançada e a geração de relatórios personalizados acessíveis com uma taxa mensal. Seu aspecto de consolidação exclusivo o torna a solução ideal para negócios multiempresa. Inclui análise de negócios, previsão e gestão de fluxo de caixa, orçamento para consultores de vendas, contadores, franqueadores. Integra-se a uma variedade de aplicativos por meio de sua API aberta.
Saiba mais sobre o AccountsIQ
...
Leia mais
Recursos
- Administração de impostos
- Orçamentos/Previsões
- Gestão de tesouraria
- Reconhecimento de receita
Você é o proprietário da empresa, não um cobrador. O Biller Genie permite que você automatize o trabalho pesado e se concentre no crescimento dos seus negócios.
O Biller Genie é a solução tudo em um que ajuda as empresas a eliminar trabalhos ocupados e receberem mais rapidamente. Com recursos inovadores que automatizam os processos de faturamento e contas a receber, o Biller Genie se conecta ao software de contabilidade favorito e ajuda as empresas a aprimorar o fluxo de caixa, padronizando e automatizando os procedimentos de fatura e iniciativas de acompanhamento. Como efeito colateral, o Biller Genie reduz as despesas administrativas e cria uma experiência do cliente aprimorada que promove o autoatendimento.
Saiba mais sobre o Biller Genie
...
Leia mais
Recursos
- Administração de impostos
- Orçamentos/Previsões
- Gestão de tesouraria
- Reconhecimento de receita
A última geração da ferramenta PSA. Pacote completo de automação de serviços profissionais para empresas de software e serviços.
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Foi criado e construído especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma na nuvem em qualquer dispositivo.
Saiba mais sobre o CloudBlue PSA
...
Leia mais
Recursos
- Administração de impostos
- Orçamentos/Previsões
- Gestão de tesouraria
- Reconhecimento de receita
Sistema na nuvem para empresas de serviços profissionais. Abrange as finanças, o pessoal e os documentos da empresa. Colabore a qualquer hora e em qualquer lugar.
O Teamogy é um sistema na nuvem tudo-em-um para quem deseja ter a empresa em ordem. O Teamogy permite acompanhar a evolução geral das receitas e custos da empresa de acordo com os aspectos financeiros e do trabalho, várias visualizações da lucratividade e eficiência do cliente, relatórios de IVA, custo de terceiros e faturamento do cliente. Mantenha os custos de entrada sob controle e otimize os lucros do projeto.
Saiba mais sobre o Teamogy
...
Leia mais
Recursos
- Administração de impostos
- Orçamentos/Previsões
- Gestão de tesouraria
- Reconhecimento de receita
Software de gestão de portfólio que oferece gestão financeira, orçamento, controle de horas móvel, geração de relatórios e investimentos vinculados.
Software de gestão de portfólio que oferece gestão financeira, orçamento, controle de horas móvel, geração de relatórios e investimentos vinculados.
Saiba mais sobre o Clarity
Recursos
- Administração de impostos
- Orçamentos/Previsões
- Gestão de tesouraria
- Reconhecimento de receita
Plataforma de planejamento de negócios para equipes que superaram as planilhas.
Farseer é um SaaS de análise e planejamento financeiro, que ajuda as empresas a eliminar o trabalho manual, melhorar a precisão e a segurança e obter novas informações em análise e planejamento financeiro. É como um Excel especializado em finanças, com a robustez de um aplicativo da Internet amplificado com recursos preditivos.
Saiba mais sobre o Farseer
...
Leia mais
Recursos
- Administração de impostos
- Orçamentos/Previsões
- Gestão de tesouraria
- Reconhecimento de receita
Planejamento colaborativo em toda a organização para orçamento, previsão e geração de relatórios avançados na plataforma Microsoft BI.
A Kepion fornece uma plataforma de planejamento que apoia o processo FP&A e fornece análises para finanças, vendas, marketing, RH e operações. O Kepion apoia os processos de planejamento financeiro e operacional, fornecendo painéis e indicadores principais de desempenho (KPI), geração de relatórios e análises. O Kepion utiliza as plataformas Microsoft Azure e SQL Server, integra-se ao Microsoft Power BI para visualizações e ao Microsoft Dynamics, SAP e outros sistemas ERP.
Saiba mais sobre o Kepion
...
Leia mais
Recursos
- Administração de impostos
- Orçamentos/Previsões
- Gestão de tesouraria
- Reconhecimento de receita
O More4apps é uma interface do Excel para o Oracle ERP.
Tecnologia segura e confiável.
O More4apps é um parceiro certificado da Oracle que atende a mais de 400 empresas e 34 mil usuários finais em todo o mundo. Oferecendo soluções complementares para Oracle E-Business Suite e Oracle Fusion Cloud ERP, o objetivo é melhorar os processos de maneira fácil de usar, eficiente e econômica, garantindo que os dados de uma empresa sejam confiáveis, precisos e atuais. O More4apps permite que as empresas controlem os dados e as equipes criem, atualizem e façam upload/download em massa desses dados em uma interface do Excel.
Saiba mais sobre o EBS Toolbox
...
Leia mais
Recursos
- Administração de impostos
- Orçamentos/Previsões
- Gestão de tesouraria
- Reconhecimento de receita
As ferramentas de gestão de pagamentos oferecem maior controle das transações.
As ferramentas de gestão de pagamentos oferecem maior controle das transações.
Com essa solução, é possível iniciar pagamentos em massa via arquivo CSV: crie centenas de pagamentos com apenas alguns cliques carregando um arquivo CSV ou adicionando-os individualmente a um único fluxo. As ferramentas de gestão de beneficiários permitem adicionar, remover e editar beneficiários sempre que necessário. A gestão de acesso da equipe permite que você defina suas próprias permissões e tenha um controle ainda maior.
Saiba mais sobre o Intergiro
...
Leia mais
Recursos
- Administração de impostos
- Orçamentos/Previsões
- Gestão de tesouraria
- Reconhecimento de receita
O Cloud Financials é uma solução de gestão financeira avançada e segura que permite aos líderes financeiros ter uma visão acessível de sua carreira.
O Cloud Financials permite que os líderes financeiros tenham uma visão acessível do desempenho de seus negócios em qualquer lugar, a qualquer hora, em um único software de contabilidade. O Cloud Financials oferece mais de 1.000 estruturas de geração de relatórios personalizáveis, para que as equipes financeiras possam traduzir dados financeiros complexos em informações consumíveis para ajudar a navegar nas economias e mercados dinâmicos, minimizando o risco.
O Cloud Financials é uma solução de gestão financeira avançada e segura, desenvolvida com 25 anos de experiência.
Saiba mais sobre o Advanced Financials
...
Leia mais
Recursos
- Administração de impostos
- Orçamentos/Previsões
- Gestão de tesouraria
- Reconhecimento de receita
Sistema de pedidos de compra baseado na nuvem para empresas com base em projetos que desejam ter controle total. Independente ou integrado.
O CostTracker é um sistema de compras baseado na nuvem para empresas com base em projetos que desejam ter controle total dos custos. Crie, aprove e acompanhe pedidos de compra e venda comparados ao orçamento e obtenha alinhamento total quando a fatura chegar. Tenha controle da liquidez com projeções de fluxo de caixa. Coloque a equipe em posição para tomar decisões com base em informações e controlar os custos no piloto automático. Funciona como sistema independente ou integrado ao sistema de contabilidade. Comece em menos de cinco minutos.
Saiba mais sobre o CostTracker
...
Leia mais
Recursos
- Administração de impostos
- Orçamentos/Previsões
- Gestão de tesouraria
- Reconhecimento de receita
A plataforma de integração Enterprise-to-Bank resolve desafios complexos de integração bancária para equipes globais de finanças e tesouraria.
A plataforma de integração Enterprise-to-Bank da AccessPay resolve os desafios de integração bancária para as equipes globais de finanças e tesouraria.
Criando um mundo sem atrito, onde as organizações podem conectar com segurança qualquer sistema de back-office a mais de 11.000 bancos e esquemas de pagamento (Swift, SEPA, Bacs), o conjunto de conectividade da AccessPay melhora a eficiência operacional e informa decisões precisas com pagamentos automatizados, gerenciamento de caixa e funcionalidade de gestão de riscos.
Saiba mais sobre o AccessPay Platform
...
Leia mais
Recursos
- Administração de impostos
- Orçamentos/Previsões
- Gestão de tesouraria
- Reconhecimento de receita
Gerencie seu crédito e riscos por meio de relatórios e análise preditiva. Esta solução escalável coloca dados Dun & Bradstreets ao seu alcance.
Aproveite relatórios de crédito empresarial D&B e análise preditiva para gerenciar o risco de crédito comercial de seus clientes e expandir seus negócios.
Empresas maiores: combine seus dados de contas a receber com dados D&B para avaliações de risco detalhadas com vantagem de crédito D&B. Automatize as decisões de crédito com D&B Credit Premium.
Pequenas empresas: o Credit Essentials foi desenvolvido para pequenas empresas realizarem verificações de crédito e aceitarem novos termos de crédito, para saber a pontuação de sua própria empresa e limites de crédito recomendados.
Saiba mais sobre o D&B Credit
...
Leia mais
Recursos
- Administração de impostos
- Orçamentos/Previsões
- Gestão de tesouraria
- Reconhecimento de receita