Softwares em destaque

Softwares com mais avaliações

Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Programas de Controle Financeiro

Portugal Mostrar produtos locais
39 resultados
Automatize agendamentos, cancelamentos, lembretes e pagamentos de clientes com um software de agendamento online fácil de usar. Saiba mais sobre o Acuity Scheduling
Economize tempo e alcance mais clientes novos a qualquer hora, em qualquer lugar, com a mágica de reserva de horários com autoatendimento do Acuity. A partir do momento em que os clientes agendam com você, o Acuity envia uma confirmação do agendamento personalizada com a sua marca, automaticamente e sem interrupção, entrega lembretes em mensagens de texto, permite que os clientes reagendem por conta própria com base em sua disponibilidade e processa os pagamentos para que as atividades diárias sejam mais tranquilas. Personalize calendários individuais para sua equipe e seus locais e configure tipos de agendamentos que façam com que os clientes retornem. Saiba mais sobre o Acuity Scheduling

Recursos

  • Gestão do risco
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão financeira
  • Monitoramento de transações
  • Cobrança e faturamento
  • Para instituições financeiras
Incorpore o Windward ao seu aplicativo para entregar os belos documentos que seus usuários desejam, com rapidez e facilidade. Saiba mais sobre o Windward Core
A Windward Studios trabalha com software de geração de documentos para o setor de serviços financeiros. Essa solução de código baixo fornece aos usuários qualificados o poder de otimizar formulários, demonstrações e relatórios tediosos com modelos personalizados de aparência profissional no Microsoft Office e conexão direta com os dados, gerando saídas rápidas e sem erros. Saiba mais sobre o Windward Core

Recursos

  • Gestão do risco
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão financeira
  • Monitoramento de transações
  • Cobrança e faturamento
  • Para instituições financeiras
O OneCore for Microsoft Dynamics é uma solução de software de serviços financeiros certificada pela Microsoft para operações de empréstimo, arrendamento, frota, entre outros. Saiba mais sobre o OneCore
O OneCore for Microsoft Dynamics 365 Business Central é uma solução de serviços financeiros certificada pela Microsoft. O software oferece suporte integral para os seguintes produtos financeiros: compras a prazo, leasing financeiro e operacional, empréstimos, gestão de frotas. No centro do Solitea OneCore está um módulo de transação e gestão de produtos que alimenta os processos pré-acordo e pós-ativação. Tenha um sistema integrado com suporte jurídico e processamento de dados online para incrementar o seu negócio. Saiba mais sobre o OneCore

Recursos

  • Gestão do risco
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão financeira
  • Monitoramento de transações
  • Cobrança e faturamento
  • Para instituições financeiras
As soluções de processamento de pagamentos online Solidgate otimizam as rotas de pagamento, melhoram a conversão e impedem fraudes e estornos. Saiba mais sobre o Solidgate
Solidgate é uma plataforma de processamento de pagamentos que permite a monetização sem atrito de empresas online em todo o mundo. Solidgate ajuda a entrar em novos mercados com eficiência de tempo e custo, com um ecossistema de produtos fintech, desde aquisição de cartão e APMs até soluções de gestão antifraude e estorno. Os produtos Solidgate garantem que os clientes obtenham uma experiência de compra integrada e que a empresa seja paga online de maneira tranquila e rápida, atendendo aos mais altos padrões de segurança, estabilidade e conformidade. Saiba mais sobre o Solidgate

Recursos

  • Gestão do risco
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão financeira
  • Monitoramento de transações
  • Cobrança e faturamento
  • Para instituições financeiras
O PayPal ajuda mais de 17 milhões de empresas com soluções de pagamento e crédito.
O PayPal ajuda mais de 17 milhões de empresas com soluções de pagamento e crédito. Saiba mais sobre o PayPal

Recursos

  • Gestão do risco
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão financeira
  • Monitoramento de transações
  • Cobrança e faturamento
  • Para instituições financeiras
Plataforma de comércio social para dispositivos móveis que permite aos usuários efetuar envios de dinheiro em todos os tipos de compras.
Plataforma de comércio social para dispositivos móveis que permite aos usuários efetuar envios de dinheiro em todos os tipos de compras. Saiba mais sobre o Venmo

Recursos

  • Gestão do risco
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão financeira
  • Monitoramento de transações
  • Cobrança e faturamento
  • Para instituições financeiras
Um dos melhores softwares de contabilidade e solução de gerenciamento financeiro. Criado para finanças por finanças.
O Sage Intacct ajuda os diretores financeiros a acessar relatórios financeiros e gerenciais integrados de suas entidades em minutos, não em dias, para crescer e impulsionar os negócios. O Sage Intacct é um dos produtos de gerenciamento financeiro preferidos pela AICPA, que permite que os negócios de médio porte em crescimento avancem mais rapidamente, com os principais dados financeiros necessários para automatizar os processos mais importantes, reduzir a dependência de planilhas e oferecer maior visibilidade do desempenho do negócio. Saiba mais sobre o Sage Intacct

Recursos

  • Gestão do risco
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão financeira
  • Monitoramento de transações
  • Cobrança e faturamento
  • Para instituições financeiras
SAP S/4HANA, uma suíte de negócios de última geração projetada para fornecer sofisticação da maneira mais simples possível.
O SAP S/4HANA serve como o núcleo digital de uma organização. Ele foi arquitetado para a SAP HANA, a plataforma de memória mais avançada. Foi construído usando os mais recentes princípios de design com a experiência do usuário do SAP Fiori para criar uma sensação personalizada e simples no dispositivo de escolha dos usuários. O SAP S/4HANA visa a simplificar o panorama do sistema da organização e a reduzir o custo total de propriedade diminuindo a área de cobertura de dados e melhorando os níveis de produtividade na forma de maior rendimento. Saiba mais sobre o SAP S/4HANA Cloud

Recursos

  • Gestão do risco
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão financeira
  • Monitoramento de transações
  • Cobrança e faturamento
  • Para instituições financeiras
O Spendesk é um software inteligente de gestão de gastos para empresas, com uma plataforma tudo-em-um para otimizar pagamentos, aprovações e geração de relatórios.
O Spendesk ajuda as empresas a gastar melhor. A plataforma tudo-em-um de gerenciamento de gastos oferece cartões de pagamento físicos e virtuais, fluxos de trabalho de aprovação, captura de recibos e faturas, além de recursos integrados de contabilidade e geração de relatórios. Capacite seus funcionários e ajude suas equipes financeiras a permanecer no controle com percepções em tempo real sobre o que está sendo gasto. Mais de 1.000 empresas líderes em todo o Reino Unido e a Europa confiam no Spendesk para tornar os seus gastos muito mais fáceis. Saiba mais sobre o Spendesk

Recursos

  • Gestão do risco
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão financeira
  • Monitoramento de transações
  • Cobrança e faturamento
  • Para instituições financeiras
Power Dialer/CRM baseado na nuvem - disque para até 80 contatos/hora, deixe mensagens de voz e e-mails instantâneos, gerencie contatos e feche mais vendas.
O software Power Dialer ajuda os agentes de serviços financeiros a conversar com mais clientes potenciais em menos tempo. Principais recursos. Fácil de usar. Sem contratos. Experimente GRATUITAMENTE sem cartão de crédito. Saiba mais sobre o PhoneBurner

Recursos

  • Gestão do risco
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão financeira
  • Monitoramento de transações
  • Cobrança e faturamento
  • Para instituições financeiras
O Sage 300cloud é a solução ideal de gestão empresarial para empresas de serviços e distribuição em crescimento.
O Sage 300cloud ajuda as empresas a gerenciar suas necessidades financeiras e contábeis. O produto elimina a complexidade de gerenciar as finanças das empresas além das fronteiras, em várias moedas e locais. O Sage 300cloud é especialmente procurado por empresas com estruturas corporativas complexas, como várias entidades, franqueados e empresas com subsidiárias internacionais, pois possui recursos fortes de consolidação de livro razão geral e pode facilmente lidar com transferências entre empresas automaticamente. Saiba mais sobre o Sage 300cloud

Recursos

  • Gestão do risco
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão financeira
  • Monitoramento de transações
  • Cobrança e faturamento
  • Para instituições financeiras
O Brex é um cartão corporativo para startups e comércio eletrônico, com configuração simples e limites 10 a 20 vezes mais altos para ajudar seus negócios a crescer.
O Brex é uma solução de gestão de despesas para startups e comércio eletrônico. Ajude seus negócios a crescer com uma configuração simples e um cartão corporativo que ofereça recompensas que mudam o jogo. Faça upload de recibos através do aplicativo Brex ou envie-os via texto e e-mail. Adicione novos usuários, emita cartões e configure e acompanhe os limites de gastos de todos na equipe. Para startups e marcas de comércio eletrônico, é fácil gerir o fluxo de caixa e a sazonalidade. Cadastre-se online em 5 minutos. Saiba mais sobre o Brex

Recursos

  • Gestão do risco
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão financeira
  • Monitoramento de transações
  • Cobrança e faturamento
  • Para instituições financeiras
Desfrute do processamento de dados superior com o servidor pronghorn do Focus 9.
O Focus 9 é um software ERP líder equipado com tecnologia ultramoderna pela Focus Softnet, um fornecedor de aplicativos empresariais diferenciado que cria produtos com recursos de ponta. O software na web abrangente, Focus 9, é repleto de ferramentas avançadas permitindo que as organizações nos setores otimizem as funções comerciais críticas, inclusive a gestão de capital humano, contábil e financeira, gestão de desempenho empresarial e gestão de relacionamento com o cliente. Saiba mais sobre o Focus X

Recursos

  • Gestão do risco
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão financeira
  • Monitoramento de transações
  • Cobrança e faturamento
  • Para instituições financeiras
Aplicativo SaaS (software como serviço) de folha de pagamento e licença para empresas da Malásia.
A PayrollPanda Sdn Bhd é uma empresa de SaaS (software como serviço) da Malásia que se concentra no fornecimento de aplicativos de RH na nuvem de nível internacional. O principal produto é o PayrollPanda, um aplicativo de folha de pagamento online que atende especialmente às pequenas e médias empresas da Malásia. O software online permite que proprietários de empresas e gerentes de RH executem a folha de pagamento aprovada pelo LHDN em apenas alguns cliques. O objetivo é tornar a folha de pagamento simples e rápida e a interface amigável facilita a execução da folha de pagamento por qualquer pessoa. Saiba mais sobre o PayrollPanda

Recursos

  • Gestão do risco
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão financeira
  • Monitoramento de transações
  • Cobrança e faturamento
  • Para instituições financeiras
Solução ECM que combina gestão de documentos, gestão de processo de negócios e gerenciamento de registros.
O software de gestão do conteúdo empresarial OnBase combina gestão de documentos, gestão de processo de negócios e gerenciamento de registros em um único aplicativo. Seja implantado como uma solução hospedada ou no local, o OnBase permite que as empresas automatizem os processos de negócios e reduzam o tempo e o custo da execução de importantes funções de negócios por meio de gerenciamento e controle do conteúdo. Saiba mais sobre o OnBase

Recursos

  • Gestão do risco
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão financeira
  • Monitoramento de transações
  • Cobrança e faturamento
  • Para instituições financeiras
A Total Expert é pioneira em software da fintech do primeiro Sistema operacional de marketing (MOS na sigla em inglês) moderno e de nível corporativo.
A Total Expert é pioneira em software da fintech do primeiro Sistema operacional de marketing (MOS na sigla em inglês) moderno e de nível corporativo que permite que empresas de serviços financeiros e de empréstimos criem clientes para a vida toda, misturando relacionamentos humanos com simplicidade digital. O sistema potencializa o crescimento do marketing e da receita em 10% de US$ 2 trilhões por ano no setor de hipotecas nos EUA e garante que os bancos e credores fiquem à frente de como os consumidores esperam se comunicar, comprar e gerenciar suas vidas financeiras na era digital/social. Saiba mais sobre o Total Expert

Recursos

  • Gestão do risco
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão financeira
  • Monitoramento de transações
  • Cobrança e faturamento
  • Para instituições financeiras
Assistente pessoal inteligente para equipes de vendas.
O Vymo (getvymo.com) é um assistente de vendas pessoal inteligente; ele captura atividades de vendas automaticamente e prevê as próximas melhores ações de maneira inteligente. O Vymo possui 100.000 usuários em mais de 40 grandes empresas, como AXA, Allianz, FE Credit, Generali, HDFC Bank e Sumitomo. O Vymo é um Gartner Cool Vendor e é financiado pela Emergence Capital e Sequoia Capital. Saiba mais sobre o Vymo

Recursos

  • Gestão do risco
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão financeira
  • Monitoramento de transações
  • Cobrança e faturamento
  • Para instituições financeiras
O Plaid é uma plataforma de tecnologia que permite que os aplicativos se conectem às contas bancárias dos usuários.
O Plaid é uma plataforma de tecnologia que permite que os aplicativos se conectem às contas bancárias dos usuários. O Plaid se concentra em reduzir as barreiras à entrada em serviços financeiros, tornando mais fácil e seguro o uso de dados financeiros. Saiba mais sobre o Plaid

Recursos

  • Gestão do risco
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão financeira
  • Monitoramento de transações
  • Cobrança e faturamento
  • Para instituições financeiras
Software de contabilidade e consolidação na nuvem inteligente, com análise de negócios, previsão e gestão de fluxo de caixa e orçamento.
O AccountsIQ oferece uma contabilidade mais inteligente para organizações e grupos de médio porte. Com a tecnologia e os benefícios de preço de um aplicativo baseado na nuvem, o AccountsIQ torna a contabilidade avançada e a geração de relatórios personalizados acessíveis com uma taxa mensal. Seu aspecto de consolidação exclusivo o torna a solução ideal para negócios multiempresa. Inclui análise de negócios, previsão e gestão de fluxo de caixa, orçamento para consultores de vendas, contadores, franqueadores. Integra-se a uma variedade de aplicativos por meio de sua API aberta. Saiba mais sobre o AccountsIQ

Recursos

  • Gestão do risco
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão financeira
  • Monitoramento de transações
  • Cobrança e faturamento
  • Para instituições financeiras
O Coconut Software é uma plataforma de relacionamento com o cliente que proporciona maior eficiência da força de trabalho e crescimento a partir de cada interação.
A plataforma de gestão do relacionamento com o cliente da Coconut ajuda as organizações empresariais a obter maior eficiência da força de trabalho, impulsionar o crescimento e aumentar o valor a cada interação. Por meio de uma experiência omnichannel contínua e coleta de dados sem esforço, você pode atender às expectativas dinâmicas do cliente e criar conexões significativas. Saiba mais sobre o Coconut Software

Recursos

  • Gestão do risco
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão financeira
  • Monitoramento de transações
  • Cobrança e faturamento
  • Para instituições financeiras
O TOGGLE ajuda investidores a gerenciar o fluxo diário de informações, procurar oportunidades ocultas e analisar fatores que influenciam ativos e padrões passados.
O TOGGLE é um software de análise baseado em IA que ajuda investidores exigentes a extrair informações melhores e mais rápidas dos dados por uma fração do custo de uma equipe de ciência de dados. O TOGGLE ajuda investidores a gerenciar o fluxo diário de informações, procurar oportunidades ocultas, analisar fatores que influenciam ativos e padrões passados e disponibilizar dados tradicionais e alternativos para análise prontamente. Saiba mais sobre o TOGGLE

Recursos

  • Gestão do risco
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão financeira
  • Monitoramento de transações
  • Cobrança e faturamento
  • Para instituições financeiras
O Intergiro foi desenvolvido pensando nos negócios modernos. Gerencie as finanças em qualquer lugar com o aplicativo Intergiro.
O Intergiro permite que os clientes incorporem serviços financeiros aos próprios produtos. Emita cartões virtuais modernos, crie métodos de pagamento no aplicativo ou crie o próximo neobanco, configure programas tradicionais no cartão ou incorpore contas IBAN em várias moedas aos aplicativos existentes.  A plataforma é particularmente adequada para a criação de um sistema de pagamento com cartão em circuito fechado, portanto, atende a setores que vão desde operadores da economia gig até intercâmbio de criptomoedas, os quais podem se beneficiar com liquidações instantâneas. Saiba mais sobre o Intergiro

Recursos

  • Gestão do risco
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão financeira
  • Monitoramento de transações
  • Cobrança e faturamento
  • Para instituições financeiras
A ferramenta conta com uma tecnologia de interação digital inovadora e compatível que permite que as instituições financeiras humanizem a interação remota com o cliente.
Tecnologia de interação digital inovadora e compatível usada pelas principais instituições financeiras do mundo para humanizar a integração, a aquisição e a consultoria remotas. Com o Surfly, os bancos e as cooperativas de crédito podem viabilizar a colaboração das pessoas por meio de navegação conjunta e bate-papo por vídeo e permitir que elas assinem documentos eletronicamente nos sites, portais e aplicativos que já fazem parte da sua jornada digital. O Surfly é personalizável e funciona em qualquer dispositivo e plataforma instantaneamente, sem a necessidade de baixar software ou adicionar código. Saiba mais sobre o Surfly

Recursos

  • Gestão do risco
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão financeira
  • Monitoramento de transações
  • Cobrança e faturamento
  • Para instituições financeiras
Software de serviços financeiros dedicado para otimizar as operações de empréstimo. Lançamento em mais de 90 dias. Funcionalidade totalmente configurável.
O HES FinTech desenvolve soluções de tecnologia para gestão automatizada de empréstimos e cobrança de dívida aprimorada. Escolha entre mais de 20 módulos existentes e deixe o HES personalizar o software de acordo com a sua visão de negócios. A solução é fácil de integrar com gateways de pagamento, CRM, ferramentas de marketing. Com automação, o sistema pode fornecer e atualizar relatórios, análises e estatísticas, eliminando instantaneamente erros manuais. A solução HES pode reduzir o custo e o tempo por solicitação de empréstimo, entre outros. Saiba mais sobre o HES Lending Platform

Recursos

  • Gestão do risco
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão financeira
  • Monitoramento de transações
  • Cobrança e faturamento
  • Para instituições financeiras
Uma solução de gestão gratuita para as empresas. Uma plataforma que garante uma operação mais rápida, simples e sem burocracias
A MarketUP uma plataforma completa de gestão que tem como objetivo contribuir para o crescimento dos pequenos negócios, por isso, está ajudando a mudar o perfil do Varejo no Brasil. Sua tecnologia gratuita e cria um sistema de valor partilhado que empodera empreendedores e assegura maior eficiência, produtividade e competitividade Com o software é possível automatizar todos os processos de uma empresa e contar com diversas ferramentas para contribuir na gestão do negócio. Saiba mais sobre o MarketUP

Recursos

  • Gestão do risco
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão financeira
  • Monitoramento de transações
  • Cobrança e faturamento
  • Para instituições financeiras
O Accountfy é um sistema de controladoria e planejamento financeiro, com o qual é possível automatizar tarefas, consolidar os resultados de diferentes empresas para obter uma maior rastreabilidade em processos de auditoria, e adotar uma visão multimoedas a partir da definição de câmbios e taxas.
O Accountfy é um sistema de controladoria e planejamento financeiro, com o qual é possível automatizar tarefas manuais, consolidar ou combinar os resultados de diferentes empresas para obter uma maior rastreabilidade em processos de auditoria, e adotar uma visão multimoedas a partir da definição de câmbios e taxas personalizadas. O Accountfy também atua no planejamento de cenários simplificados ou detalhados a curto e médio prazo, na projeção de demonstrações financeiras e na seleção das metas corporativas. As funcionalidades do sistema ainda auxiliam na designação de um plano de métricas, para que a empresa possa acompanhar os seus principais indicadores em dashboards customizáveis e acessíveis, além de avaliar o seu desempenho e checar possíveis inconsistências. Saiba mais sobre o Accountfy

Recursos

  • Gestão do risco
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão financeira
  • Monitoramento de transações
  • Cobrança e faturamento
  • Para instituições financeiras
Gerencie seu crédito e riscos por meio de relatórios e análise preditiva. Esta solução escalável coloca dados Dun & Bradstreets ao seu alcance.
Aproveite relatórios de crédito empresarial D&B e análise preditiva para gerenciar o risco de crédito comercial de seus clientes e expandir seus negócios. Empresas maiores: combine seus dados de contas a receber com dados D&B para avaliações de risco detalhadas com vantagem de crédito D&B. Automatize as decisões de crédito com D&B Credit Premium. Pequenas empresas: o Credit Essentials foi desenvolvido para pequenas empresas realizarem verificações de crédito e aceitarem novos termos de crédito, para saber a pontuação de sua própria empresa e limites de crédito recomendados. Saiba mais sobre o D&B Credit

Recursos

  • Gestão do risco
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão financeira
  • Monitoramento de transações
  • Cobrança e faturamento
  • Para instituições financeiras
Com o FAD, é possível contratar ou assinar remotamente qualquer documento com plena validade jurídica.
Com o FAD, é possível contratar ou assinar remotamente qualquer documento com plena validade jurídica. O FAD é uma plataforma que pode garantir que os signatários são quem afirmam ser, por meio de elementos como vídeo da pessoa que assina, memória vestigial, vídeo de aceitação verbal do contrato e constância de conservação, entre outros. O FAD permite a assinatura de documentos de qualquer lugar do mundo, de forma segura e instantânea, gerando uma série de evidências 100% imputáveis em juízo. Saiba mais sobre o FAD

Recursos

  • Gestão do risco
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão financeira
  • Monitoramento de transações
  • Cobrança e faturamento
  • Para instituições financeiras
Revolucione a gestão de recursos e tempo com o software Caprivi de CapEx e obtenha controle total sobre seu CapEx.
A Caprivi oferece uma solução completa de gestão de capital para automatizar processos de CapEx do orçamento à avaliação pós-investimento. Use o software de CapEx para alocar capital e monitorar a destinação dos seus recursos. Saiba mais sobre o CapEx

Recursos

  • Gestão do risco
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão financeira
  • Monitoramento de transações
  • Cobrança e faturamento
  • Para instituições financeiras
Obsidian SmartDocs é a solução líder do setor, fornecendo assinaturas eletrônicas e documentos KYC para empresas de investimento.
SmartDocs é uma solução eletrônica para documentos KYC e de assinatura. Formulários da Internet fáceis de usar eliminam todos os erros, omissões e as idas e vindas com clientes. A opção de assinatura eletrônica aumenta a conveniência. Todos os dados inseridos em documentos são armazenados em cofres KYC, notificando você sobre vencimentos futuros, expirações de ID e são usados para preencher antecipadamente todos os documentos futuros, garantindo redução de 98% do tempo para documentos complexos. Outros produtos da Obsidian Suite incluem: portais de IR, inteligência comercial, CRM e mais! Saiba mais sobre o Obsidian Suite

Recursos

  • Gestão do risco
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão financeira
  • Monitoramento de transações
  • Cobrança e faturamento
  • Para instituições financeiras
Aplicativo de desktop inteligente para serviços financeiros. O Finsemble permite que os aplicativos de mercado de capitais e fintech sincronizem, vinculem e compartilhem informações.
O Finsemble é uma plataforma de desktop inteligente para serviços financeiros. Permita que aplicativos de qualquer tipo sincronizem, vinculem e compartilhem informações, mesmo que não tenham sido originalmente projetados para isso. Os funcionários dependem de vários aplicativos de desktop todos os dias, o que exige que eles alternem entre esses aplicativos para concluir os fluxos de trabalho diários e inserir novamente os dados manualmente. A estrutura de aplicativo HTML5 do Finsemble fornece gestão de janelas, gestão de espaço de trabalho, diálogos, menus e iniciadores para um fluxo de trabalho significativo e inteligente. Saiba mais sobre o Finsemble

Recursos

  • Gestão do risco
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão financeira
  • Monitoramento de transações
  • Cobrança e faturamento
  • Para instituições financeiras
O ABLE Origination é um sistema de captação de empréstimos de ponta a ponta para bancos e instituições monetárias financeiras (MFIs na sigla em inglês).
O software ABLE Origination automatiza todo o processo de captação de empréstimos de forma integrada. A plataforma pode operar com pouca ou nenhuma interação humana. O ABLE Origination tem ofertas personalizadas com base na visão de 360° do cliente e maximiza a receita do portfólio, proporcionando uma experiência incomparável ao cliente. Devido a uma base modular, o ABLE Origination é altamente configurável e escalável para atender a todos os requisitos financeiros de negócios. Saiba mais sobre o ABLE Origination

Recursos

  • Gestão do risco
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão financeira
  • Monitoramento de transações
  • Cobrança e faturamento
  • Para instituições financeiras
Plataforma de software de pagamentos e bancos eletrônicos criada para instituições financeiras focadas em câmbio e pagamentos globais.
O Datasoft FxOffice administra instituições financeiras e empresas de serviços monetários (MSB na sigla em inglês) especializadas em câmbio de entrega e pagamentos globais. A plataforma unifica toda a funcionalidade de pagamentos transfronteiriços, negociação de forex, portal do cliente na Internet, gestão de riscos, conformidade antilavagem de dinheiro, tesouraria e contabilidade financeira em uma única plataforma de tecnologia voltada para escalabilidade e controle. Saiba mais sobre o Datasoft FxOffice

Recursos

  • Gestão do risco
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão financeira
  • Monitoramento de transações
  • Cobrança e faturamento
  • Para instituições financeiras
Software de pesquisa de inteligência de mercado baseado em algoritmos linguísticos para identificar pontos de dados, detalhes da empresa e tendências de negócios.
O AlphaSense é uma plataforma revolucionária de inteligência de mercado para profissionais. Aproveite o conteúdo interno com conteúdo comercial e de mercado, inclusive pesquisa de corretores, dados da empresa, dados de ganhos e milhares de publicações em tempo real. A pesquisa semântica com inteligência artificial (IA) captura variações na linguagem humana, reconhecendo milhões de termos e seus sinônimos em empresas, setores, tópicos e tendências. Com o AlphaSense, grandes organizações e empresas financeiras tomam decisões seguras com rapidez e eficiência. Saiba mais sobre o AlphaSense

Recursos

  • Gestão do risco
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão financeira
  • Monitoramento de transações
  • Cobrança e faturamento
  • Para instituições financeiras
Portugal Produto local
SaphetyBill

SaphetyBill

(0) Portugal Produto local
A solução de intercâmbio Saphety permite que empresas enviem e recebam documentos, como pedidos de compra, formulários e faturas.
A solução de intercâmbio Saphety permite que empresas enviem e recebam documentos, como pedidos de compra, formulários e faturas de e para clientes e fornecedores, de maneira desmaterializada, cumprindo com todos os requisitos legais e comerciais. Saiba mais sobre o SaphetyBill

Recursos

  • Gestão do risco
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão financeira
  • Monitoramento de transações
  • Cobrança e faturamento
  • Para instituições financeiras
Para que as empresas de telecomunicações se tornem instituições financeiras, oferecendo transferências monetárias, pagamentos de contas, pagamentos digitais e muito mais.
A plataforma MFS da Tmob foi criada para operadoras mundiais de GSM e para empresas licenciadas em dinheiro eletrônico, com o objetivo de transformá-las em instituições financeiras. Desde recarga de celular pré-pago até pagamento de fatura, ela oferece serviços financeiros para clientes com acesso limitado aos serviços bancários ou que não têm conta bancária. Essa solução baseada na nuvem é segura, confiável e flexível. Confira a lista completa de recursos no site. Saiba mais sobre o MFS PLATFORM

Recursos

  • Gestão do risco
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão financeira
  • Monitoramento de transações
  • Cobrança e faturamento
  • Para instituições financeiras
Plataforma de integração de ponta a ponta para produtos financeiros, inteiramente por meio de gravação de vídeo. Agora disponível para empresas na América Latina.
Solução para ajudar a colocar produtos e serviços financeiros remotamente, validando a identidade dos clientes por meio da verificação de IDs e eIDs emitidas em mais de 197 países. Essa verificação é feita por videoconferência ou gravação de vídeo para KYC, biometria facial com teste de vida 3D (com certificação NIST/iBeta) e conexão com bancos de dados governamentais, concluindo o contrato usando a assinatura digital. Todas as informações obtidas são armazenadas em uma tabela de avaliação, para a validação de cada processo. Saiba mais sobre o Remote Onboarding

Recursos

  • Gestão do risco
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão financeira
  • Monitoramento de transações
  • Cobrança e faturamento
  • Para instituições financeiras
Tecnologia inovadora para transformação digital de ponta a ponta dos serviços financeiros
A Jocata Financial Advisory and Technology é uma empresa de produtos que desenvolve soluções de empréstimo digital, integração digital, combate à lavagem de dinheiro e gestão de fraudes para o setor de bancos, serviços financeiros e seguros. A sede da empresa é em Haiderabade, Índia, e atualmente atende a muitos dos principais bancos e instituições financeiras não bancárias na Índia e no exterior. Saiba mais sobre o Jocata GRID

Recursos

  • Gestão do risco
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão financeira
  • Monitoramento de transações
  • Cobrança e faturamento
  • Para instituições financeiras
O Vikhon é uma plataforma de inteligência para RHs estratégicos integrados ao negócio.
O Vikhon é uma plataforma de RH estratégico voltada à integração de negócios. É uma solução de tecnologia de RH voltada à tangibilidade da gestão de pessoas, que promove a lucratividade sobre o capital humano. Para o conselho de administração, é extremamente importante conhecer os números financeiros e ter uma visão do que e de quem gera lucratividade. O RH precisa fornecer esses dados sobre as pessoas. O Vikhon traz essas respostas em uma solução: são pessoas como capital, gerando retorno. Saiba mais sobre o Vikhon

Recursos

  • Gestão do risco
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão financeira
  • Monitoramento de transações
  • Cobrança e faturamento
  • Para instituições financeiras