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O CloudTalk é um sistema telefônico baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte ao cliente. Ele transforma a ligação em algo fácil e divertido. Obtenha sua avaliação gratuita hoje.
Saiba mais sobre o CloudTalk
O CloudTalk é um sistema telefônico de VoIP criado para empresas modernas. Mais de 2.500 empresas, inclusive DHL, Yves Rocher e Glovo, confiam no CloudTalk por sua qualidade de chamada superior e variedade incomparável de recursos. Facilite as coisas para as equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos avançados de chamadas e integrações fáceis de configurar com os sistemas existentes de suporte técnico, CRM e comércio eletrônico. É o sistema telefônico ideal para negócios de médio porte que desejam crescer. Faça um teste grátis de 14 dias.
Saiba mais sobre o CloudTalk
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Os sistemas telefônicos são uma solução de telefonia na nuvem rica em recursos para pequenas e médias empresas.
Saiba mais sobre o SendMyCall
Um sistema de telefonia virtual baseado na nuvem que inclui menus de voz, correio de voz para e-mail, conferência, roteamento de hora e chamada, ramais internos, encaminhamento de chamadas com base na hora e no dia da semana, entre outros. Ele permite liberar-se das limitações da telefonia tradicional e se tornar integrado e conectado globalmente. Não é necessário hardware ou software especial. Produto fácil de usar e desenvolvido para interconectar-se com qualquer provedor de serviços.
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A 55PBX é a solução completa de telefonia em nuvem.
Saiba mais sobre o 55PBX
A 55PBX é a solução completa de telefonia em nuvem, para você ter telefone, SMS, Whatsapp e muitos outros canais. Perfeita para times de Customer Service, Vendas e demais áreas da empresa. CCaaS integrável via API, a 55PBX provê funcionalidades inteligentes de melhorias de experiência ao cliente e integrável com a Zendesk Support e Sell, Freshdesk, Salesforce, Pipedrive e Hubspot.
Saiba mais sobre o 55PBX
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A gravação automática de chamadas do RingCentral é fácil de configurar e permite até 100 mil gravações por conta. Baixe e reproduza por até 90 dias.
O recurso de gravação automática de chamadas do RingCentral Office permite gravar chamadas realizadas e recebidas. É fácil configurar. Com apenas alguns cliques, os administradores podem ativar esse recurso para um ou vários usuários. Economize até 100 mil gravações por conta. As gravações podem ser baixadas para avaliação e reprodução e são enviadas automaticamente por e-mail aos usuários.
Saiba mais sobre o RingCentral MVP
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O Bitrix24 é um sistema gratuito de telefonia comercial e CRM em um só produto, usado por 12 milhões de empresas em todo o mundo.
O Bitrix24 é um sistema gratuito de telefonia comercial e CRM em um só produto. Chamadas de entrada e saída, IVR, telemarketing, robocalling, correio de voz, gravação de chamadas, encaminhamento de chamadas, aluguel de números de telefone nacionais e internacionais. Usado por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo.
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O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web.
O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web, áudio e vídeo do GoToMeeting em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, conversar, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Web, aplicativo de desktop ou telefone de mesa.
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O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz que acelera o período inicial das operações e torna os representantes mais produtivos usando a tecnologia Voice Intelligence.
O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz para organizações de vendas de qualquer tamanho. O Dialpad Sell oferece vários recursos de treinamento de vendas em tempo real e pós-chamada que aumentam a eficiência. Com recursos como recomendações em tempo real, as respostas às perguntas comuns dos clientes potenciais surgem quando palavras-chave específicas são mencionadas durante uma chamada ativa. Integrações diretas com outras ferramentas essenciais, como Salesforce e G Suite, entre outros, significam um registro preciso das atividades, estejam os representantes em suas mesas ou em campo.
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O Weave é uma plataforma de comunicação que ajuda as empresas a se conectarem com as pessoas a quem prestam serviços.
O software Weave simplifica o trabalho de escritório em um único hub. O programa permite que as empresas gerenciem intuitivamente tudo, desde informações de clientes até análises comerciais on-line. Forme relacionamentos duradouros com os clientes por meio de recursos como mensagens de texto bidirecionais e remarcação fácil. As soluções criadas são tão abrangentes para escritórios que muitas vezes os profissionais se perguntam como conseguiam trabalhar sem elas. O objetivo é simplificar a gestão do seu escritório, para que você possa se concentrar no que mais importa.
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O Twilio fornece APIs simples e de pagamento conforme o uso para empresas criarem aplicativos de voz e SMS com escala e segurança para Internet ou dispositivos móveis.
O Twilio é a plataforma de comunicação na nuvem líder mundial que permite envolver os clientes em todos os canais: SMS, voz, vídeo, e-mail, WhatsApp e muito mais. As APIs de pagamento conforme o uso permitem que as empresas dimensionem as comunicações de maneira confiável.
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O sistema de telefone comercial do Aircall melhora a comunicação e a produtividade integrando-se às ferramentas de negócios e CRM mais populares.
O Aircall é o sistema de telefonia comercial preferido pelas marcas modernas. Ao integrar-se perfeitamente com as ferramentas mais populares de CRM e helpdesk, ele ajuda as equipes de vendas e suporte a se comunicar de forma clara e eficiente. Os administradores podem adicionar instantaneamente números de mais de 100 países, dimensionar suas equipes de acordo com a sazonalidade e obter informações detalhadas por meio de análises em tempo real. Acessível por área de trabalho e aplicativo móvel, o Aircall tem a confiança de mais de 3.000 empresas em todo o mundo. Inicie uma avaliação gratuita sem risco para ver o Aircall em ação.
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O 3CX é um sistema de telefonia comercial que inclui aplicativos móveis, de telefonia, videoconferência e bate-papo ao vivo.
O 3CX é um sistema de telefonia comercial que oferece telefonia, bate-papo ao vivo e vídeo em uma solução integrada fácil de usar. Adequado para qualquer tamanho de empresa ou setor, o 3CX é um padrão aberto compatível com uma variedade de telefones IP e provedores de tronco SIP. Ideal para trabalho remoto, com aplicativos móveis gratuitos para iOS e Android. Integra-se aos sistemas de CRM e ao Microsoft Teams. Pode ser implantado no local, em uma nuvem privada ou hospedado pelo 3CX. Sistema de telefonia comercial completo e sem complicações.
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Plataforma de comunicação de autoatendimento completa que oferece uma solução de telefonia hospedada e entroncamento SIP com um preço pago conforme o uso.
O VoIP.ms é um protocolo de voz sobre IP (VoIP na sigla em inglês) canadense com provedor do tipo "traga seu próprio dispositivo", sediado no Canadá, com mais de 80 mil clientes.
O VoIP.ms fornece uma ampla variedade de recursos de telefonia padrão, bem como recursos de comunicação aprimorados para simplificar as comunicações empresariais e residenciais, como números de DID locais em mais de 60 países. A ferramenta oferece portabilidade gratuita nos EUA e no Canadá para DIDs locais e gratuitos com terminação (chamadas de saída) em mais de 125 países.
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Obtenha o número de telefone perfeito para uma pequena empresa e transforme o mundo em escritório com o sistema telefônico virtual Grasshopper.
Transforme o mundo em escritório com o Grasshopper, o sistema telefônico virtual para pequenas empresas. Obtenha um número de telefone local, gratuito ou personalizado para representar a empresa ou traga o próprio número! Encaminhe chamadas em qualquer lugar e use aplicativos móveis e para desktops para se comunicar com os clientes por voz ou texto, ser notificado em tempo real sobre chamadas perdidas e receber mensagens de voz transcritas e enviadas por e-mail. Experimente sem risco por 30 dias com a garantia de devolução de dinheiro.
Saiba mais sobre o Grasshopper
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O Kixie é o caminho mais rápido para fazer mais chamadas de vendas. Comece a fazer chamadas locais ou internacionais em 3 minutos com o discador PowerCall.
Discador de vendas poderoso. Integração de CRM inteligente. Serviço telefônico empresarial. Aprimore o processo de vendas com a discagem PowerCall de um clique, discagem de presença local, registro de chamadas automáticas, gravações de chamadas vitalícias, coaching de chamadas em tempo real e métricas de vendas avançadas. Utilize os recursos do discador de vendas, como a presença local, a discagem automatizada do PowerList e o correio de voz, para se conectar com 5 vezes mais clientes. Comece em 3 minutos com uma avaliação gratuita (não é necessário cartão de crédito).
Saiba mais sobre o Kixie PowerCall
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Serviços telefônicos na nuvem seguros e flexíveis e comunicações unificadas.
O MiCloud Connect permite mover comunicações e colaboração para a nuvem com confiança.
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Solução comercial de comunicações unificadas com mais de 40 recursos de telefone comercial, confiabilidade de tempo de atividade de 99,999% e suporte técnico de serviço sem interrupção.
O Nextiva Chat permite aumentar a receita, fornecer serviços mais rápidos e impulsionar a eficiência. Interaja com os clientes e clientes potenciais de maneira proativa usando o bate-papo proativo. Você pode conversar facilmente com visitantes hesitantes, iniciando uma conversa sem nenhum clique. Aumente a eficiência com agendamento de bate-papo, atalhos de texto e filas ilimitadas. Integre-se perfeitamente com outros produtos Nextiva para uma visão completa dos clientes.
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Todos os recursos necessários em um sistema telefônico para soar como um grande negócio, apenas a preços de pequenas empresas.
Solução VoIP de negócios premiada e acessível para empresas de qualquer porte. O preço é sempre $19,95/usuário/mês. Os concorrentes gostam de anunciar preços semelhantes, mas você terá de pagar muito mais para obter a mesma qualidade e número de recursos que o Ooma oferece.
O Ooma Office inclui um número de telefone para ligação gratuita com 500 minutos/mês gratuitos, recepcionista virtual, suporte de telefone celular e muito mais. Você pode manter seu número existente e a configuração leva apenas alguns minutos.
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Software de central de atendimento hospedado (de entrada e saída), com vários recursos e flexível, fácil de implantar, gerenciar e usar todos os dias.
A solução de central de atendimento baseada na nuvem do ChaseData oferece tecnologia de ponta e valor para centrais de atendimento com 5 ou mais agentes. Desempenho, atendimento ao cliente e interfaces fáceis de usar tornam o ChaseData uma opção para necessidades comerciais. Discagem preditiva, discagem progressiva em fila e discagem de visualização gerenciada são combinadas em um conjunto de software que se integra facilmente a vários aplicativos de terceiros. Entre em contato para solicitar um teste grátis hoje mesmo.
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Economize tempo e dinheiro com as soluções de comunicação na nuvem da Intulse. Traga o seu próprio dispositivo ou compre/alugue aqui seus telefones dos EUA.
Economize tempo e dinheiro com as soluções de comunicação na nuvem da Intulse. Traga o seu próprio dispositivo ou compre/alugue seus telefones aqui. Aplicativo móvel de voz, fax, texto de nível empresarial a preços de pequenas empresas. Obtenha cotação personalizada com base no tipo de usuário do seu dispositivo. Aproveite a eficiência da integração com Salesforce, Zoho, Redtail, Microsoft Dynamics, Insightly, Sugar/SuiteCRM e muito mais. Abrange todas as suas necessidades de configuração do sistema. Sem aborrecimentos, sem dores de cabeça. Suporte ao vivo disponível.
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O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem para as equipes de vendas e suporte fazerem, receberem, registrarem ou gravarem chamadas diretamente do computador ou telefone.
O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem que permite às empresas coletar números de telefone de 58 países e fazê-los parecer dígitos locais para seus clientes. O sistema possibilita que você pareça mais local para seus clientes potenciais e existentes internacionais, ajudando você a ganhar a confiança deles. O JustCall é uma plataforma para gerenciar clientes internacionais em um local unificado e comunicar-se com eles com uma solução simples e direta.
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A solução de central de atendimento foi desenvolvida para permitir gerenciar melhor agentes, filas, ramais de troca de filial privada (PBX na sigla em inglês), entre outros.
A solução de central de atendimento foi desenvolvida para permitir gerenciar melhor agentes, filas, ramais de troca de filial privada (PBX na sigla em inglês), entre outros.
Os agentes podem fazer login em suas próprias filas, gerenciar vários status e executar tarefas diferentes, de acordo com as habilidades atribuídas, usando o Windows XCALLY Phonebar, o WebRTC ou telefones externos.
Os administradores e supervisores podem monitorar em tempo real todas as atividades que ocorrem nas filas do canal de voz e, por fim, alterar a configuração e o fluxo de trabalho em tempo real.
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O preço do VoIP deve ser simples. Com o InfoFloTalk, é possível pagar apenas US$ 29,99 por linha e receber ramais ILIMITADOS.
O preço do VoIP deve ser simples. Com o InfoFloTalk, é possível pagar apenas US$ 29,99 por linha e receber ramais ILIMITADOS. Um provedor de VoIP que cobra por linha e não por ramal. Sem custos ocultos, sem truques. Se você paga por ramal, está pagando demais.
Claro, é possível trabalhar com um provedor de VoIP maior, mas isso não significa melhor. Ninguém se equipara a esse programa quando se trata de tecnologia ou de um modelo de preços que prioriza o cliente. Pague por linha.
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O VoIP do MightyCall foi projetado para pequenas empresas e empreendedores.
O MightyCall é um provedor de sistema de telefone virtual.
O VoIP do MightyCall foi projetado para pequenas empresas e empreendedores.
O MightyCall é fácil, econômico e eficaz. Não é necessário nenhum hardware especial, não há cobrança por usuário como na maioria do setor e não há cobrança por recurso como nos outros.
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Software de central de contato na nuvem implantado instantaneamente.
Totalmente baseado em API. Plugins de CRM.. Conecte agentes
reais ou virtuais.
O ZIWO é construído como central de contato de última geração baseada na nuvem. É o resultado de 10 anos de experiência em central de contato desenvolvida pela Aswat Telecom em estreita parceria com seus clientes.
Oferece integração com gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) baseada em API e recursos avançados em uma interface fácil de usar e baseada na Internet, que não requer instalação de software e é acessível em todo o mundo.
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O Squaretalk é uma plataforma versátil de comunicação na nuvem que capacita as equipes de vendas e suporte a trabalhar efetivamente em qualquer lugar.
O Squaretalk é um sistema versátil e seguro de telefonia comercial com automações e integrações simplificadas. É simples de usar, liberando tempo para as outras partes do seu negócio.
Uma plataforma de comunicação acessível, escalável e fácil de usar, que fornece ferramentas para as equipes de vendas e suporte trabalharem de maneira eficaz em qualquer lugar e por meio dos canais que os clientes preferirem. Ganhe presença local em todo o mundo, com acesso a números locais, de celular e gratuitos em mais de 100 países e 3.400 códigos de área.
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O Sideline é o número de trabalho para o smartphone. Ele usa a rede de operadora existente para que o segundo número funcione onde você estiver.
Adicione um número comercial gratuito ao smartphone com o Sideline. Faça o download do aplicativo, escolha o número e receba um segundo número que funciona exatamente como o primeiro. Diferentemente de sistemas telefônicos baseados na nuvem ou VoIP, o Sideline trabalha com a rede da operadora existente para fornecer a mesma excelente qualidade e confiabilidade que você obtém com o número de celular comum. Isso também permite usar os minutos pelos quais você já paga (que provavelmente são ilimitados). Com o Sideline, finalmente você pode parar de usar o número pessoal para trabalhar.
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Solução de telefonia com transcrição de correio de voz, marcação de voz, programação, clique para ligar e muito mais.
O Phone.com oferece um sistema telefônico virtual para gerenciar cumprimentos, menus, roteamento, extensões, correio de voz, conferência, fax, SMS, MMS, encaminhamento e muito mais. A Phone.com é uma companhia telefônica na nuvem, focada nas necessidades de pequenas empresas e empreendedores. Além de oferecer uma variedade de soluções de comunicação inovadoras, personalizáveis e econômicas, a Phone.com oferece suporte ao cliente premiado com base nos EUA para clientes em toda a América.
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O AVOXI Genius é um call center baseado na nuvem eficaz, acessível e fácil de usar. Veja como a ferramenta é simples em um período de teste de 30 dias sem risco!
O AVOXI Genius é um software de call center baseado na nuvem eficaz, acessível e fácil de usar. Gerencie a comunicação comercial em uma central de contato intuitiva e baseada na Internet. O AVOXI Genius é uma plataforma que integra solução de central de contato a serviço de voz, com números de telefone virtuais disponíveis para ativação instantânea em mais de 160 países. Com planos que variam de US$ 4,99 a US$ 24,99 por usuário, o AVOXI Genius é uma das soluções mais baratas do mundo! Faça um teste por 30 dias sem risco.
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Uma solução completa para o sistema de telefones comerciais do Zadarma. Levando suas comunicações com clientes e parceiros para outro nível.
O Zadarma permite que as empresas criem um sistema telefônico comercial versátil em apenas alguns cliques. Habilite a resposta de voz interativa (IVR na sigla em inglês), encaminhamento de chamadas e widgets de site para fornecer um ótimo sistema de comunicação para sua empresa. Integre o Zadarma a um dos principais sistemas de CRM gratuitamente para obter uma ótima solução de vendas.
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O Telnyx presta serviços de voz, mensagem e IP para aplicativos e empresas de comunicação de última geração.
O Portal de Controle da Missão e a API permitem que você integre, gerencie e analise facilmente todas as suas necessidades de voz e mensagem. Comece autenticando sua conta e adicionando conexões com uma autenticação SIP exclusiva para ativar o controle de de vários locais. Compre números para chamadas de entrada construindo troncos SIP para habilitar chamadas de saída e atribuindo conexões a perfis de chamadas para expansão sob demanda.
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Transforme telefones celulares em seu sistema telefônico comercial. Tudo que você precisa é de um telefone celular. Sem hardware, sem fios, sem configuração complicada.
Sistema telefônico completo para pequenas empresas.
Todos os recursos usuais do sistema PBX/telefone e muito mais, em um aplicativo simples de usar no seu celular.
Ideal para empresas com 5 a 100 funcionários com trabalhadores móveis e remotos.
Mantenha seus números, abandone as linhas terrestres e economize muito.
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Oferece um PBX na nuvem totalmente hospedado e comunicações unificadas.
Oferece um PBX na nuvem totalmente hospedado e comunicações unificadas.
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Solução baseada em Linux que permite às empresas gerenciar telefones comerciais por meio de ferramentas como PBX de código aberto e muito mais.
Solução baseada em Linux que permite às empresas gerenciar telefones comerciais por meio de ferramentas como PBX de código aberto e muito mais.
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Telefonia na nuvem para call center, equipes de vendas e donos de pequenas empresas.
Telefonia na nuvem para call centers e profissionais de vendas, que podem ser acessados diretamente no navegador, sem qualquer instalação ou faturamento complexo. Tudo o que você precisa é escolher um número e começar a ligar para clientes em potencial, clientes fixos ou parceiros! Permite organizar e gerenciar vendas, controlar a qualidade das chamadas, reduzir custos, integrar e automatizar campanhas de televendas. CrazyCall também é uma plataforma de ativação de vendas fácil de usar, que aumenta o ROI de ligações e ajuda nas conversões de websites.
Saiba mais sobre o Channels
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Serviço telefônico VoIP na nuvem para empresas. Mais de 40 recursos. Obtenha um número instantaneamente em qualquer lugar do mundo.
Serviço telefônico VoIP internacional para pequenas e médias empresas. Comunicações profissionais a um preço acessível. Mais de 40 recursos: conferência | encaminhamento de chamadas | gravação ilimitada | resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês) | integração de telefonia e computador (CTI na sigla em inglês). Obtenha um número instantaneamente em qualquer lugar do mundo ou faça a portabilidade do seu. Ideal para trabalhar em casa ou colaboração em equipe, inclui bate-papo, chamadas de vídeo e compartilhamento de tela. Serviço de suporte omnichannel sem interrupção. Utilizado por milhares de clientes.
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Sistema completo de telefonia na nuvem que permite às empresas aceitar chamadas e textos em dispositivos móveis e fixos.
O Line2 é um serviço telefônico comercial baseado na nuvem que permite conversar/enviar mensagens de texto em todos os dispositivos com a simplicidade de um aplicativo. Basta se cadastrar para receber um número do Line2 e uma segunda linha telefônica será disponibilizada ao usuário para fins de trabalho ou quando não quiser compartilhar o telefone pessoal.
Para os usuários individuais, é uma maneira fácil de manter chamadas/textos de trabalho separados dos pessoais. Para empresas pequenas, é um serviço de telefone VoIP completo que oferece ao usuário e sua equipe uma linha telefônica profissional nos dispositivos existentes.
Saiba mais sobre o Line2 Pro
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O Freshcaller é um sistema telefônico comercial para empresas de todos os tamanhos. Ele também oferece números de telefone em mais de 90 países.
O Freshcaller é um sistema telefônico comercial para empresas de todos os tamanhos, de pequenas e médias a grandes empresas. Com sua arquitetura baseada na nuvem, o Freshcaller reúne recursos herdados, como IVR, e recursos avançados, como escalações inteligentes, extensões de agentes e relatórios de desempenho customizáveis, para ajudá-lo a configurar as operações telefônicas comerciais de ponta. O Freshcaller oferece números de telefone em mais de 90 países, não requer hardware de telefone e é extremamente fácil de usar.
Saiba mais sobre o Freshdesk Contact Center
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Sistema versátil de telefone comercial para equipes de vendas e de atendimento ao cliente, integrado com mais de 50 recursos de classe empresarial para expandir seus negócios.
Sistema telefônico comercial para equipes de atendimento ao cliente e vendas. Reúne todos os recursos com chamadas gratuitas para mais de 20 destinos, para que sua equipe possa prospectar clientes, atender clientes e expandir os negócios. Faça um test-drive.
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O Global Call Forwarding disponibiliza números gratuitos e locais de mais de 160 países.
O Global Call Forwarding disponibiliza números gratuitos e locais de mais de 160 países. Faça e receba chamadas usando o aplicativo de softphone ou qualquer outro dispositivo.
Gerencie facilmente seus números de telefone virtuais por meio de um portal online ou entre em contato com o suporte técnico sem interrupção para obter assistência.
A ferramenta é usada por milhares de marcas multinacionais em todo o mundo.
O Global Call Forwarding pertence e é operado pela United World Telecom (UWT), fundada em 1996.
A sede da empresa é em Delray Beach, Flórida, EUA.
Saiba mais sobre o Global Call Forwarding
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Recursos
- Roteamento de chamadas
- Gravação de chamadas
- Acesso para Celular
- Monitoração de chamadas
- Registro de chamadas
- Call center virtual
- Discador automático
- Assistente automatizado
- PBX
A plataforma Broadvoice é tudo o que pequenas a médias empresas precisam para crescer, mudar e se adaptar em um mundo comercial em constante evolução.
O Broadvoice permite que você se comunique em qualquer lugar do mundo. Com a plataforma, não há hardware dispendioso e não há necessidade de vários provedores de telefonia, apenas tecnologia de telefonia avançada na nuvem e com economia de custos. Personalizável, flexível, escalável e intuitivo. Estas palavras representam mais do que simples jargões.
Tudo o que você precisa é convenientemente armazenado na nuvem e roteado com segurança pela rede de dados, para que seus funcionários possam se conectar e colaborar de modo adequado, a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo.
Saiba mais sobre o BroadVoice Cloud PBX
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Recursos
- Roteamento de chamadas
- Gravação de chamadas
- Acesso para Celular
- Monitoração de chamadas
- Registro de chamadas
- Call center virtual
- Discador automático
- Assistente automatizado
- PBX
Configure sua central de atendimento em cinco minutos com o PBX virtual do Ringostat. Centenas de recursos para qualquer necessidade de negócios.
Sistema telefônico comercial baseado na nuvem para fazer chamadas mais inteligentes, para que seja possível se concentrar no crescimento dos negócios. O Ringostat substitui o sistema desatualizado de telefonia comercial PBX e permite que sua empresa cresça. Não é necessário investir em hardware de telefonia. Basta um navegador de internet e um fone de ouvido e estará tudo pronto para as primeiras chamadas.
Segmentação de chamadas, fila de chamadas, resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês), antispam, correio de voz, gravação automática de chamadas e geração de relatórios para qualquer necessidade de negócios.
Saiba mais sobre o Ringostat
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Recursos
- Roteamento de chamadas
- Gravação de chamadas
- Acesso para Celular
- Monitoração de chamadas
- Registro de chamadas
- Call center virtual
- Discador automático
- Assistente automatizado
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Obtenha minutos locais ilimitados para sua empresa a partir de 18,99 US$/mês Economize 40%-80% em relação aos sistemas telefônicos comerciais tradicionais.
Obtenha minutos locais ilimitados para o seu negócio a partir de 18,99 US$/mês ***** O VirtualPBX pode ter seu sistema telefônico comercial funcionando em 5 minutos. A empresa oferece VoIP, analógico, smartphone, WebRTC, entroncamento SIP e opções de chamada nativas. Economize de 40% a 80% em sistemas telefônicos tradicionais. Seus funcionários também podem trabalhar em qualquer lugar onde haja uma conexão à internet, para que seus negócios não tenham que parar. Nosso suporte técnico nos EUA está disponível sem interrupção para responder às suas perguntas.
Saiba mais sobre o VirtualPBX
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- Gravação de chamadas
- Acesso para Celular
- Monitoração de chamadas
- Registro de chamadas
- Call center virtual
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Solução de central de atendimento que oferece análise de negócios em tempo real incorporada, filas avançadas, modos de supervisão e muito mais.
Desde 2001, a PanTerra oferece os recursos mais avançados do setor para centrais de atendimento de entrada. Nosso compromisso é continuar lançando novos recursos à medida que a tecnologia vai mudando, para garantir que sua central de atendimento de entrada nunca se torne obsoleta. Junte-se aos milhares de clientes que mudaram sua central de atendimento para o PanTerra Cloud. O PanTerra oferece uma solução de central de atendimento de entrada com análise de negócios em tempo real incorporada, filas avançadas, modos de supervisão e muito mais.
Saiba mais sobre o PanTerra Networks
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- Gravação de chamadas
- Acesso para Celular
- Monitoração de chamadas
- Registro de chamadas
- Call center virtual
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- Assistente automatizado
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Consolidado com uma arquitetura resiliente de nível empresarial para aprimorar a produtividade do agente de chamadas e fornecer excelente atendimento ao cliente.
O UniVoIP prioriza a qualidade do serviço e a segurança com um forte contrato de nível de serviço, criptografia de chamadas e soluções de telefone VoIP favoráveis à rede que são compatíveis com a maioria dos roteadores, gateways e firewalls existentes. Desde a integração perfeita com a força de vendas e outros aplicativos amplamente utilizados, até chamadas gratuitas ilimitadas para os EUA e o Canadá, suporte sem interrupção, recursos de softphone para computadores e dispositivos móveis, gravação de chamadas e aplicativo móvel. Os clientes experimentam uma solução simples, mas altamente sofisticada.
Saiba mais sobre o UniVoIP
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O Yodel é um sistema telefônico que une toda a comunicação em um único lugar que sua equipe já adora: o Slack.
O Yodel.io é um sistema de telefonia comercial que vive na nuvem. Aproveite os recursos, a flexibilidade e a confiabilidade que acompanham um sistema telefônico virtual, sem complicações. Com integrações fáceis a ferramentas que sua equipe já usa, como o Slack, e a capacidade de se conectar a telefones SIP de hardware, o Yodel.io é uma boa solução para sua equipe. Comece com um teste grátis.
Saiba mais sobre o Yodel
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Comece a usar o TalkChief em minutos. Crie equipes e atinja suas metas.
O sistema de telefonia comercial TalkChief fornece uma plataforma operacional completa que permite configurar as equipes certas, adicionar membros e configurar filas de entrada e saída com base na habilidade ou no tempo.
Atribua números DID dinâmicos, fixos ou aleatórios para entrar em contato com os clientes potenciais certos com base em sua localização. A solução se preocupa com a continuidade das operações usando a ferramenta de detecção precoce de spam.
Junte-se ao TalkChief e execute sua plataforma em minutos.
Saiba mais sobre o TalkChief
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Redefina a comunicação comercial com uma sistema de telefonia na nuvem
flexível, confiável e econômico, desenvolvido especialmente para pequenas e médias empresas.
O Zoho Voice é um software de telefonia VoIP baseado na nuvem que ajuda você a fazer e receber facilmente
chamadas comerciais em qualquer dispositivo. O Zoho Voice tem integração com outros aplicativos Zoho, p. ex., gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês),
Desk, Recruit e Bigin, proporcionando economia de tempo às equipes ao gerenciar chamadas sem
alternar entre aplicativos. Obtenha recursos avançados de telefonia na nuvem, como resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês), clique para ligar,
filas de chamadas, gravação de chamadas, horário comercial, transferências de chamadas e monitoramento de chamadas ao vivo, entre outros
recursos. Gestão atualizada de chamadas comerciais.
Saiba mais sobre o Zoho Voice
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Serviço telefônico intuitivo e sistema para negócios e equipes.
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Orbox foi uma solução desenvolvida para aumentar a produtividade e reduzir os custos associados á comunicação.
Orbox é um IP-PBX totalmente personalizável, uma solução inteligente e de baixo custo, projetada para qualquer tipo de empresa. Esta solução foi desenvolvida para aumentar a produtividade e reduzir os custos associados à gestão de comunicações, operações e manutenção. / Virtual ou Physical Appliance / Suporta vários modelos de telefone e múltiplas operadoras e é facilmente integrado às centrais existentes.
Saiba mais sobre o Orbox
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O PBXPlus é um software de PBX virtual e inclui recursos como extensões ilimitadas, encaminhamento de chamadas e integração com CRM.
O PBXPlus da 500apps é um software de PBX virtual que acessa vários recursos, como menus de resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês), encaminhamento de chamadas, números de mais de 40 países, fluxos visuais de chamadas, discagem de entrada e saída, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), integração com provedores de telefonia, entre outros.
Saiba mais sobre o PBXPlus
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