Featured software

Most reviewed software

Explore the most reviewed products by our users on the Software para Monitorar Funcionários

Portugal Mostrar produtos locais
194 resultados
Faça a avaliação gratuita para ver o porquê de tanta agitação. Supervisão de atividades do usuário e prevenção contra furto de dados facilitada com o Teramind. Saiba mais sobre o Teramind
O Teramind fornece uma abordagem de segurança centrada no usuário para monitorar o comportamento do PC do funcionário. O software simplifica a coleta de dados de funcionários, a fim de identificar atividades suspeitas, detectar possíveis ameaças, monitorar a eficiência dos funcionários e garantir a conformidade normativa. Ele ainda ajuda a reduzir os incidentes de segurança fornecendo acesso em tempo real às atividades dos usuários, oferecendo alertas, avisos, redirecionamentos e bloqueios de usuários para manter a empresa funcionando da maneira mais eficiente e segura possível. Saiba mais sobre o Teramind

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Registro de atividade da tela
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Análise da produtividade
  • Histórico de navegação
  • Monitoramento de e-mail dos funcionários
  • Controle de horas
O programa é uma ferramenta poderosa para automação de controle de pessoal, segurança da informação e aumento da eficiência do negócio. Saiba mais sobre o Kickidler
Kickidler é uma ferramenta multiuso para controle dos funcionários e registros de atendimento. Funções do programa: vídeo ao vivo, gravação de tela, controle de tempo, rastreamento de produtividade, gravação de teclas, controle de área de trabalho remota. Saiba mais sobre o Kickidler

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Registro de atividade da tela
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Análise da produtividade
  • Histórico de navegação
  • Monitoramento de e-mail dos funcionários
  • Controle de horas
O ClickUp é o futuro do trabalho: o aplicativo para substituir todos os outros. O ClickUp é um aplicativo de produtividade de rápido crescimento em 2020. Saiba mais sobre o ClickUp
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos os outros. É o futuro do trabalho: em que qualquer pessoa pode trabalhar em qualquer coisa. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários, agendamento e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar. Saiba mais sobre o ClickUp

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Registro de atividade da tela
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Análise da produtividade
  • Histórico de navegação
  • Monitoramento de e-mail dos funcionários
  • Controle de horas
Rastreamento de tempo totalmente automático: a maneira mais rápida e precisa de rastrear o tempo de pessoas e empresas. Saiba mais sobre o Timely
A maneira mais rápida e precisa de acompanhar o tempo de pessoas e empresas. O rastreamento automático do tempo ajuda você a nunca esquecer o que trabalhou. O agendamento de recursos inteligente garante que o tempo de todos seja utilizado. Geração de relatórios eficazes ajuda a identificar oportunidades para melhorar a produtividade. Saiba mais sobre o Timely

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Registro de atividade da tela
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Análise da produtividade
  • Histórico de navegação
  • Monitoramento de e-mail dos funcionários
  • Controle de horas
Comprehensive employee education platform: phishing simulations, quizzes, gamification, policies/procedures, audit reporting & more. Saiba mais sobre o ThreatAdvice Cybersecurity Education
Get ThreatAdvice Cybersecurity Education if you are looking for efficient and effective cybersecurity online training platform for your employees. ThreatAdvice Cybersecurity Education uses video-based micro-learning courses to arm your employees with the cybersecurity knowledge they need to protect your organization. Our comprehensive employee education platform includes phishing simulations, quizzes, gamification, policies and procedures, audit reporting, external scans and more. Saiba mais sobre o ThreatAdvice Cybersecurity Education

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Registro de atividade da tela
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Análise da produtividade
  • Histórico de navegação
  • Monitoramento de e-mail dos funcionários
  • Controle de horas
Ferramenta de software de supervisão de produtividade de funcionários baseada em Machine Learning. Supervisão não invasiva, alta segurança para dados comerciais e mais. Saiba mais sobre o FocusRO
Ferramenta de software de supervisão de produtividade de funcionários baseada em Machine Learning. Supervisão não invasiva, alta segurança para dados comerciais e mais. Saiba mais sobre o FocusRO

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Registro de atividade da tela
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Análise da produtividade
  • Histórico de navegação
  • Monitoramento de e-mail dos funcionários
  • Controle de horas
Programa de monitoramento de funcionários para rastrear a disponibilidade da equipe, alocar tarefas uniformemente e evitar sobrecarga, esgotamento e prazos perdidos.
O Clockify é um software de supervisão de funcionários e trabalho que permite ver como a equipe gasta tempo em tarefas e projetos. Solução de gestão de projetos para acompanhar a produtividade e as horas de trabalho nos projetos. - Monitore o tempo entre dispositivos (internet, dispositivo móvel, desktop). - Veja a divisão de tempo entre tarefas e funcionários. - Gere, compartilhe e exporte relatórios. - Controle orçamentos e taxas por hora. - Acompanhe licenças e feriados. - Faça o cronograma para funcionários e projetos. - Crie faturas e monitore despesas. Saiba mais sobre o Clockify

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Registro de atividade da tela
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Análise da produtividade
  • Histórico de navegação
  • Monitoramento de e-mail dos funcionários
  • Controle de horas
Crie soluções personalizadas na monday.com para acompanhar com eficiência o escopo de trabalho dos seus funcionários.
Na monday.com, gestores podem atribuir tarefas e acompanhar o progresso de projeto com agilidade, uma visão em tempo real de todo o trabalho da equipe. Acompanhe prazos e entregas através da visualização de linha do tempo e gere gráficos para visualizar como os membros da equipe alocam tempo e aproveitam as informações para priorizar tarefas com mais eficiência. Saiba mais sobre o monday.com

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Registro de atividade da tela
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Análise da produtividade
  • Histórico de navegação
  • Monitoramento de e-mail dos funcionários
  • Controle de horas
Software líder de monitoramento de horas baseado na nuvem para pequenas e grandes equipes. Fácil de implementar, ótimos relatórios, suporte offline e para vários dispositivos.
Software líder de monitoramento de horas baseado na nuvem para pequenas e grandes equipes. Monitoramento de horas de trabalho muito simples e flexível, com suporte a vários dispositivos. Gera belos relatórios e gráficos de uso do tempo com a opção de exportar registros de horas, como planilhas do Excel, obter relatórios semanais por e-mail ou compartilhar links de relatórios públicos com os clientes para proporcionar mais transparência. O Toggl possui versão para Internet, programas de desktop para Windows/Mac/Linux e aplicativos nativos para iOS e Android. Integra-se às ferramentas de faturamento e gestão de projetos. Saiba mais sobre o Toggl Track

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Registro de atividade da tela
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Análise da produtividade
  • Histórico de navegação
  • Monitoramento de e-mail dos funcionários
  • Controle de horas
O Hubstaff fornece software simples e confiável de supervisão de funcionários com capturas de tela para que empresas em crescimento possam ver o trabalho acontecer em tempo real.
Tenha clareza e tranquilidade com a supervisão de funcionários simplificada e o monitoramento de horas do Hubstaff. Saiba se sua equipe está no caminho certo em tempo real através de captura de tela, supervisão de atividades, uso de aplicativos e geração de relatórios. Disponível para Mac, Windows, Linux e iOS. O Hubstaff é executado em segundo plano para que sua equipe possa continuar trabalhando sem interrupção. Ele se integra a mais de 30 aplicativos de negócios que você já usa, incluindo Basecamp, Trello, Asana, Github e Paypal. Saiba mais sobre o Hubstaff

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Registro de atividade da tela
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Análise da produtividade
  • Histórico de navegação
  • Monitoramento de e-mail dos funcionários
  • Controle de horas
O ActivTrak dá aos usuários o poder de entender quais processos funcionam melhor para a empresa, quem está engajado e quando a produtividade muda.
O ActivTrak é uma ferramenta de inteligência comercial que fornece análise de comportamento de equipe, facilitando para organizações de todos os tipos otimizarem processos de negócios. Fornece os recursos necessários para equipes terem uma visão mais ampla do que está acontecendo na organização, transferindo o gerenciamento de reativo para proativo. Ao capturar dados imparciais, o ActivTrak proporciona aos usuários o poder de entender como o trabalho é feito, o que afeta a produtividade e como simplificar os processos para criar um negócio eficiente. Saiba mais sobre o ActivTrak

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Registro de atividade da tela
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Análise da produtividade
  • Histórico de navegação
  • Monitoramento de e-mail dos funcionários
  • Controle de horas
Get Justworks Hours for automated, seamless time tracking. Make timekeeping effortless for you and your team.
Get Justworks Hours for automated, seamless time tracking. Make timekeeping effortless for you and your team by managing employee time more easily, gaining more insights with more oversight, and easing the burden of errors and inaccuracies. Justworks Hours is the time tracking tool anyone can use, whether your team travels for work, or heads to the same office every day, this easy-to-use solution empowers your employees to consistently track their time. Saiba mais sobre o Justworks Hours

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Registro de atividade da tela
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Análise da produtividade
  • Histórico de navegação
  • Monitoramento de e-mail dos funcionários
  • Controle de horas
O WebHR é um dos líderes em RH na nuvem e ajuda a gerenciar o ativo mais importante da empresa: seu pessoal!
O WebHR está revolucionando a maneira como o RH funciona. O WebHR é um software de RH social tudo-em-um, baseado na nuvem, para pequenas e médias empresas, que lida com tudo, desde a contratação até a aposentadoria. O WebHR não apenas economiza dinheiro para as empresas, mas também aumenta a produtividade, economiza espaço e torna as comunicações inter e intraescritório rápidas, confiáveis e mais eficientes. O WebHR auxilia no gerenciamento do ativo mais importante de uma empresa: seu pessoal. Saiba mais sobre o WebHR

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Registro de atividade da tela
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Análise da produtividade
  • Histórico de navegação
  • Monitoramento de e-mail dos funcionários
  • Controle de horas
O software de controle de horas amigável ao usuário. O DeskTime é um software de controle de horas em tempo real que analisa a eficácia e a produtividade.
Um software de controle de horas totalmente automático que, comprovadamente, aumenta a produtividade dos funcionários em 30% nas primeiras semanas de uso. Veja como você e seus funcionários passam o tempo online e offline, acompanhe o tempo por projeto e calcule automaticamente seus custos com base nos valores por hora dos trabalhadores. Além disso, gere relatórios personalizados para uso interno ou de seus clientes, planeje férias e folgas de funcionários, calcule o pagamento de horas extras e armazene as informações de contato dos colaboradores em um único local. Saiba mais sobre o DeskTime

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Registro de atividade da tela
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Análise da produtividade
  • Histórico de navegação
  • Monitoramento de e-mail dos funcionários
  • Controle de horas
Um software de supervisão de funcionários em trabalho remoto que ajuda a saber se uma equipe está trabalhando de forma produtiva.
O Time Doctor é um software de supervisão de funcionários e monitoramento de horas que ajuda você a saber se uma equipe é produtiva. É adequado para equipes de 20 a 500 funcionários. É uma solução baseada na Internet que fornece controle de tempo, supervisão de sessão de trabalho do computador, lembretes, gravação de captura de tela, faturamento, ferramentas de geração de relatórios, integrações e muito mais. Saiba mais sobre o Time Doctor

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Registro de atividade da tela
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Análise da produtividade
  • Histórico de navegação
  • Monitoramento de e-mail dos funcionários
  • Controle de horas
Collects statistics and build reports of the employee's work based on the employee's presence status Skype for Business.
Collects statistics and build reports of the employee's work based on the employee's presence status Skype for Business. Saiba mais sobre o SkypeTime

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Registro de atividade da tela
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Análise da produtividade
  • Histórico de navegação
  • Monitoramento de e-mail dos funcionários
  • Controle de horas
Programação de tarefas com atualizações de status do GPS, notas de turno e muito mais no aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar.
Programe trabalhos e controle o tempo com o aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar, projetado e criado especialmente para funcionários que não trabalham no escritório. O cronograma inclui recursos avançados, como distribuição do tipo arrastar e soltar, turnos privados ou em equipe, carregamento de turnos via Excel e muito mais, para tornar a experiência de criação de cronogramas rápida, fácil e produtiva. Além disso, aproveite uma colaboração de turnos real com atualizações de status do GPS, anotações e bate-papo integrado. A partir de US$ 29/mês para até 200 usuários. Saiba mais sobre o Connecteam

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Registro de atividade da tela
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Análise da produtividade
  • Histórico de navegação
  • Monitoramento de e-mail dos funcionários
  • Controle de horas
Ferramenta de análise e gestão de tempo baseada na Internet para profissionais do conhecimento que desejam ser mais eficientes e produtivos.
Ferramenta de análise e gestão de tempo baseada na Internet para trabalhadores que desejam ser mais eficientes e produtivos. A ferramenta evita distrações e a possibilidade de se tornar disperso em sua vida digital. O RescueTime ajuda a entender os hábitos diários para que você possa se concentrar e ser mais produtivo. Ele roda com segurança em segundo plano no seu computador, mantendo o controle do tempo gasto em aplicativos e sites, oferecendo uma descrição clara do seu dia. Saiba mais sobre o RescueTime

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Registro de atividade da tela
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Análise da produtividade
  • Histórico de navegação
  • Monitoramento de e-mail dos funcionários
  • Controle de horas
Software de supervisão de funcionários - Rastreie o uso do site pelos funcionários e programe o envio de relatórios para seu e-mail.
O BrowseReporter é um avançado software de supervisão de funcionários que permite às empresas rastrear as atividades dos funcionários na internet. O BrowseReporter captura os sites que os funcionári os visitaram. Inclui um utilitário avançado de geração de relatórios para gerar relatórios tabulares e gráficos dos sites visitados. Opera em modo secreto. Saiba mais sobre o BrowseReporter

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Registro de atividade da tela
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Análise da produtividade
  • Histórico de navegação
  • Monitoramento de e-mail dos funcionários
  • Controle de horas
Software de supervisão de funcionários e controle de horas para empresas, equipes e autônomos.
O Monitask oferece soluções de supervisão de funcionários para aumentar a produtividade, eficiência e responsabilidade em toda a equipe. Os monitores avançados de captura de tela e atividades, bem como os recursos de controle do tempo mantêm as equipes focadas na tarefa em mãos. O software é eficaz, porém leve, tornando-o simples e fácil de usar. Os gerentes também podem acessar o painel em qualquer um dos dispositivos para acompanhar a equipe a qualquer momento e em qualquer lugar. Cadastre-se no Monitask e comece a economizar tempo e dinheiro. Saiba mais sobre o Monitask

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Registro de atividade da tela
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Análise da produtividade
  • Histórico de navegação
  • Monitoramento de e-mail dos funcionários
  • Controle de horas
Supervisione e analise seus funcionários em toda a empresa, estejam eles no escritório ou trabalhando remotamente.
O software Veriato Cerebral Employee Monitoring oferece visibilidade inigualável da atividade de comunicação e online de seus funcionários e contratados. O Cerebral (anteriormente Veriato 360) é um sistema de registro, apresentando dados detalhados, precisos e úteis para uso em resposta a incidentes, supervisão interna de alto risco e geração de relatórios de produtividade. O Cerebral pode ser implantado no local, na nuvem ou através de um provedor MSP. Saiba mais sobre o Veriato Cerebral

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Registro de atividade da tela
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Análise da produtividade
  • Histórico de navegação
  • Monitoramento de e-mail dos funcionários
  • Controle de horas
Software de supervisão de funcionários com recursos de captura de tela e análise de produtividade, disponível no modo oculto ou visível. Na nuvem ou no local.
O Workpuls é um software de supervisão de funcionários que apresenta informações sobre como os funcionários usam seu tempo de trabalho. A solução é focada em supervisão e análise de produtividade. Com o Workpuls, a gestão de funcionários é facilitada, sejam eles internos, do seu escritório, ou remotos. A ferramenta é indicada para pequenas empresas, grandes corporações e equipes remotas. Saiba mais sobre o Insightful

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Registro de atividade da tela
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Análise da produtividade
  • Histórico de navegação
  • Monitoramento de e-mail dos funcionários
  • Controle de horas
Software de supervisão de funcionários n.º 1: capturas de tela, acompanhamento de sites e aplicativos, relatórios de quadro de horários, relatórios de cliques de mouse e teclado.
O software de supervisão de funcionários em tempo real é uma maneira fácil de ver o que os membros da equipe estão fazendo no momento atual, quais sites estão visitando e quais aplicativos estão usando. E em quais tarefas e projetos estão trabalhando. O rastreador captura níveis de atividade com base no uso do teclado e do mouse, faz capturas de tela aleatórias que ajuda a obter transparência total, otimizar o tempo e aumentar a produtividade. Saiba mais sobre o WebWork Time Tracker

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Registro de atividade da tela
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Análise da produtividade
  • Histórico de navegação
  • Monitoramento de e-mail dos funcionários
  • Controle de horas
Software projetado para supervisionar atividades de computadores, funcionários e aplicativos. Ajuda a aumentar a produtividade dos funcionários e reduzir as despesas.
WorkTime Corporate é um software de supervisão de funcionários, computadores e internet. O WorkTime é estritamente um software de supervisão e não oferece nenhum recurso de espionagem. Todos os resultados da supervisão são armazenados nos servidores do cliente. Relatórios abrangentes do WorkTime respondem a várias perguntas importantes para cada empregador/gerente sobre o desempenho dos funcionários (presença, tempo de atividade/ociosidade), uso da internet (inclusive Facebook e uso de outros sites), computadores e uso de software. Saiba mais sobre o WorkTime

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Registro de atividade da tela
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Análise da produtividade
  • Histórico de navegação
  • Monitoramento de e-mail dos funcionários
  • Controle de horas
Esse software exclusivo de supervisão de funcionários permite a supervisão remota do computador e a gravação do keylogger em tempo real.
Esse software exclusivo de supervisão de funcionários permite a supervisão e gravação remota do computador em tempo real. Grave as comunicações de seus funcionários, como e-mail, Skype e outras mensagens instantâneas. Veja aplicativos usados, histórico da Internet, uso do Facebook, arquivos copiados para unidades USB, documentos modificados ou excluídos e muito mais. Grave uma captura de tela de cada ação como uma câmera de vigilância por vídeo na tela do computador. Visualize a atividade em tempo real ou grave tudo no Central Log Database para avaliação posterior. Saiba mais sobre o SoftActivity Monitor

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Registro de atividade da tela
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Análise da produtividade
  • Histórico de navegação
  • Monitoramento de e-mail dos funcionários
  • Controle de horas
Employee time tracker with screen recording, productivity & activity tracking, and Apps & website monitoring with the simplest UI
To help you promote accountability, Traqq enables you to take screenshots and recordings in the background. You can manually add or edit the time recorded if you forget to turn on the tracker. This feature is helpful for work done outside computers. Traqq also allows you to monitor web and app usage for better insight into your team’s working process. Traqq provides actionable statistics and reports like weekly summaries and amounts earned to keep you updated on productivity. Saiba mais sobre o Traqq

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Registro de atividade da tela
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Análise da produtividade
  • Histórico de navegação
  • Monitoramento de e-mail dos funcionários
  • Controle de horas
Improve your business productivity by tracking your field employee's work status, their working location, attendance, allowance, leaves
Save your time and efforts by monitoring and tracking your field employee's activities. Real time tracking, tasking and reporting with Chase App. It's reliable, accurate and cost effective field employee tracking solution that helps you to streamline your work and grow your business performance. You have full access of your employee's daily work status, location, leaves, their attendance, their travelling allowance etc. You can easily assign task and targets to employees. Saiba mais sobre o Chase App

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Registro de atividade da tela
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Análise da produtividade
  • Histórico de navegação
  • Monitoramento de e-mail dos funcionários
  • Controle de horas
Team Management Tool
Jumppl is a digital workplace for Team Management, Project Management, and all your Team Collaboration needs that help you to control and manage your business. It is a large-scale team communication and management platform with the intention to revolutionize the way teams work. Jumppl's modules consist of Chat, Task Management, Timesheet, Time tracking, screenshots, Documents, File management, Work Groups, and Profiles. Jumppl is available on Web, iOS, Android, Windows, Linux, and Mac platforms. Saiba mais sobre o Jumppl

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Registro de atividade da tela
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Análise da produtividade
  • Histórico de navegação
  • Monitoramento de e-mail dos funcionários
  • Controle de horas
O Teamdeck é uma solução completa de gerenciamento de recursos: agendamento de recursos + controle de ponto + controle de ausências.
– Software de gestão de recursos e planejamento de projetos. – Agenda de funcionários + planejamento de projetos e orçamento + controle de horas + planilhas de horas + carga de trabalho + desempenho + gestão de disponibilidades + previsão de recursos. – O Teamdeck é desenvolvido por uma empresa de software que também trabalha com o Spotify, a Uber, a Netflix e a Viu. – É usado nos setores de TI, financeiro, criativo, comércio varejista, jogos, ensino e mídia. >> Demonstração ao vivo + ajuda na configuração gratuita. Cadastre-se para uma demonstração. Saiba mais sobre o teamdeck

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Registro de atividade da tela
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Análise da produtividade
  • Histórico de navegação
  • Monitoramento de e-mail dos funcionários
  • Controle de horas
Employee monitoring software solution that helps collect user activity data to track employee behavior & achieve overall productivity.
Ever wondered if your employee worked the entire day? Do you want to know who the most active worker is and what the most efficient work hours are? If yes, then you surely are at the right page. Employee PC Monitoring Software gives you insights on your employees activities. While you are monitoring your employees productivity, they have no knowledge of the Employee monitoring software installed in their PCs. The self-managed monitoring software gives you the leisure to monitor from anywhere. Saiba mais sobre o Employee Monitoring Software

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Registro de atividade da tela
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Análise da produtividade
  • Histórico de navegação
  • Monitoramento de e-mail dos funcionários
  • Controle de horas
Spapp Monitoring is one of the most advanced phone tracker app for Android. This software is used for tracking your employees.
Cell phone tracker software used for for tracking your employees. This is a common use especially now that many people are working from home. Do you suspect your employees may be wasting their time chatting on Whatsapp instead of actually working? A tracking app will let you know how much time is spent on social media apps such as Facebook and you will be able to act. Spapp monitoring can also be used as a GPS tracker. It can also be used as a parental control application for Android. Saiba mais sobre o Spapp Monitoring

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Registro de atividade da tela
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Análise da produtividade
  • Histórico de navegação
  • Monitoramento de e-mail dos funcionários
  • Controle de horas
timeBro is an automatic time tracking add-on for project software in Windows & macOS. It captures every minute you spend working.
timeBro is an automatic add-on that tracks time spend on every task and project. It saves up to 75% of your tracking effort and connects any project software with an open API that allows it – over 50 and more to come. While running in the background, it tracks every computer activity - that means every work in different programs/files, every browser tab, e-mail, or calendar entry. It visualizes your day as a timeline, so you know at a single glance what you've worked on and can export the times. Saiba mais sobre o timeBro

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Registro de atividade da tela
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Análise da produtividade
  • Histórico de navegação
  • Monitoramento de e-mail dos funcionários
  • Controle de horas
Software de supervisão de funcionários baseado na nuvem com análise de capturas de tela e produtividade. Gerencie seus funcionários remotos. Avaliação gratuita. US$ 3/usuário
Melhore o desempenho da sua empresa. O Berqun dá uma visão quantificável de como seus funcionários passam o tempo no trabalho. Essas informações permitem identificar com confiança os de baixo desempenho e tomar medidas conjuntamente para uma maior produtividade. Pontuações BQ para cada dia em um mês. Analise as tendências ao longo do tempo e detalhe quaisquer mudanças incomuns. Opcionalmente, registre capturas de tela de computadores de funcionários em qualquer intervalo de tempo que você especificar. O recurso Office TV oferece uma perspectiva do funcionário. Saiba mais sobre o Berqun

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Registro de atividade da tela
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Análise da produtividade
  • Histórico de navegação
  • Monitoramento de e-mail dos funcionários
  • Controle de horas
Easy-to-use employee monitoring that works on PC, Mac, iOS, Android & Chromebook. Track productivity on remote and/or office employees.
InterGuard is an easy-to-use remote employee monitoring software that lets you track productivity, investigate HR issues, monitor web browsing and get alerted to insider security threats. InterGuard is installed directly onto the employees device (PC, Mac, iOS, Android, Chromebook, Virtual Desktop) and keeps monitoring even when the employee is working from outside the office. Perfect for managing remote employees. Saiba mais sobre o InterGuard

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Registro de atividade da tela
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Análise da produtividade
  • Histórico de navegação
  • Monitoramento de e-mail dos funcionários
  • Controle de horas
Rabbit é um software Web para controle horas em projetos com uma rápida implementação e baixo custo.
Rabbit é um software Web para controle horas em projetos com uma rápida implementação e baixo custo. Fácil e rápido de usar, o onboarding mais rápido do Brasil em menos de 1 minuto sua equipe já pode começar a controlas horas com o Rabbit. O Rabbit conta com uma interface intuitiva é PLAY , PAUSE e CONTINUE com apenas um clique, um clique e você dá o início em suas tarefas contabilizando o tempo e custo de cada minuto apontando na ferramenta. Saiba mais sobre o Rabbit

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Registro de atividade da tela
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Análise da produtividade
  • Histórico de navegação
  • Monitoramento de e-mail dos funcionários
  • Controle de horas
Productivity tool provides you with time tracking, employee monitoring, GPS tracker, invoicing, project budgeting, scheduling, and more
Apploye is an intelligent app for time tracking, employee monitoring, and productivity measurement. You can use it to oversee your in-office, remote or hybrid companies. It is compatible with both mobile and desktop. Also, project and task tracking, project budgeting, invoicing, payroll, client, and team management are super easy with Apploye. Get professional and comprehensive reports without any hassle. Ensure your business growth & stay one step ahead with Apploye. Saiba mais sobre o Apploye

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Registro de atividade da tela
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Análise da produtividade
  • Histórico de navegação
  • Monitoramento de e-mail dos funcionários
  • Controle de horas
O Lighthouse é uma plataforma móvel de gestão da força de trabalho para prestadores de serviços de limpeza e segurança.
O Lighthouse é uma plataforma móvel de gestão da força de trabalho para prestadores de serviços de limpeza e segurança. Com recursos de tours e rastreamento, o Lighthouse proporciona visibilidade completa das equipes distribuídas usando tecnologia de beacon, GPS e outras tecnologias. Monitora as tarefas de limpeza e os ciclos de rotação ou protege as patrulhas e tours em tempo real. O Lighthouse adiciona recursos de economia de tempo e dinheiro para visualizar, gerenciar e simplificar operações em campo para aprimorar o atendimento ao cliente, a eficiência operacional, a segurança e a redução de riscos. Saiba mais sobre o Lighthouse.io

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Registro de atividade da tela
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Análise da produtividade
  • Histórico de navegação
  • Monitoramento de e-mail dos funcionários
  • Controle de horas
Intelligent Security and Data Analysis: Easily understand and manage whats happening inside and outside your Google Domain.
GAT Labs makes it easy to secure and manage Google Workspace, Chrome and any web application accessed through your Google Workspace account. When combined with Google Cloud Identity it is the ONLY tool set that can give you the same level of oversight and protection for your Google Workspace users, no matter where they work from, as they get on the LAN behind the firewall. With ActiveID for Chrome it provides the first truly zero-trust environment for Google Workspace. Saiba mais sobre o GAT Labs

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Registro de atividade da tela
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Análise da produtividade
  • Histórico de navegação
  • Monitoramento de e-mail dos funcionários
  • Controle de horas
Improve your employee experience by automatically interviewing your teams on daily basis.
At the end of each employee satisfaction survey, our employee engagement Pulse survey tools automatically convert your colleagues’ responses into performance indicators. Instead of reading and calculating each of your performance and employee satisfaction scores, our solution will save you many hours of management time through an automated process. Saiba mais sobre o InputKit

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Registro de atividade da tela
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Análise da produtividade
  • Histórico de navegação
  • Monitoramento de e-mail dos funcionários
  • Controle de horas
Free Plan Unlimited Users. Paid Plan Flat Price $25/Month/Company Unlimited Users. Employees in RFID, QR Code, Face Recognition, GPS.
Free online time clock, attendance tracking software. Clock in from web browser, desktop computer software, smart phone app for daily shifts, project tasks and jobs. Track Schedules, Expense, absences, paid time off accruals, projects, tasks and jobs. Export data for payroll and billing. Clock in restriction for IP, WIFI, device or GPS. Camera, face recognition, Barcode, QR Code, RFID and NFC Scanners, Notification and Developer API are supported. Free Plan for Unlimited Users is available! Saiba mais sobre o Open Time Clock

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Registro de atividade da tela
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Análise da produtividade
  • Histórico de navegação
  • Monitoramento de e-mail dos funcionários
  • Controle de horas
Plataforma de análise de e-mail que facilita o acompanhamento e a análise de volumes de e-mail, tempos de resposta, SLAs, entre outros.
O Email Meter é uma ferramenta de estatística de e-mail que ajuda os gerentes a entender como sua equipe usa o e-mail. Acompanhe e avalie a produtividade, os volumes de e-mail, os tempos de resposta, os contratos de nível de serviço, entre outros. Saiba quanto tempo eles levam para responder e onde podem melhorar. O Email Meter está disponível para Gmail e Google Workspace. Equipes de 10 a 10 mil pessoas usam o Email Meter para acompanhar e melhorar a produtividade de e-mail. Saiba mais sobre o Email Meter Enterprise

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Registro de atividade da tela
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Análise da produtividade
  • Histórico de navegação
  • Monitoramento de e-mail dos funcionários
  • Controle de horas
DeskTrack is productivity software that is top notch and designed according to the requirements of today's business world.
DeskTrack is an automated time tracking Software that records the insight details of the desktop i.e. it keeps the list of applications opened, URLs browsed, files opened with the total time spent on them. This record helps in identifying the actual work we did & the distractions faced all through the day. It is also useful for managing the project timesheets by linking the files and URLs to the specified projects. Mainly it helps in increasing efficiency & productivity by 40%. Saiba mais sobre o DeskTrack

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Registro de atividade da tela
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Análise da produtividade
  • Histórico de navegação
  • Monitoramento de e-mail dos funcionários
  • Controle de horas
A desktop analytics monitoring solution that can give managers objective, real-time data on employee application usage.
Verint Workforce Management is a desktop analytics monitoring solution that can give contact center managers objective, real-time data on employee application usage. This data helps to understand how employees are performing across all channels and locations, including work-from-anywhere employees. A “virtual” walk-around management tool that can help identify whether agents need coaching to improve performance; or if opportunities exist for increasing productivity and capacity. Saiba mais sobre o Verint Workforce Management

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Registro de atividade da tela
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Análise da produtividade
  • Histórico de navegação
  • Monitoramento de e-mail dos funcionários
  • Controle de horas
O Ekran System® é uma solução de supervisão de funcionários de ciclo completo que impede, detecta e interrompe ameaças internas.
O Ekran System® é uma solução de gestão de risco interno e supervisão de funcionários. Com o Ekran, é possível verificar as identidades dos usuários, gerenciar o acesso dos usuários (incluindo o acesso de usuários privilegiados) e supervisionar a atividade e a produtividade de qualquer usuário dentro e fora do perímetro protegido. O Ekran System é uma solução universal e leve de supervisão de funcionários que pode ser implantada em 20 minutos em 10 ou 10 mil endpoints. Saiba mais sobre o Ekran System

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Registro de atividade da tela
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Análise da produtividade
  • Histórico de navegação
  • Monitoramento de e-mail dos funcionários
  • Controle de horas
Use o fSense para monitorar a conformidade com eficiência, gerenciando equipes remotas e aumentando a eficiência nas operações de cobrança.
O fSense ajuda sua empresa a começar a monitorar as atividades dos funcionários com eficiência, gerenciar equipes remotas e aumentar a eficiência nas operações de cobrança. Substitua atividades repetitivas e improdutivas por processos inteligentes e eficientes e tenha acesso em tempo real a informações valiosas. Nossa plataforma ajudará você a identificar desvios comportamentais e padronizar as melhores práticas para reduzir riscos e aumentar os resultados diários de suas equipes. Saiba mais sobre o fSense

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Registro de atividade da tela
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Análise da produtividade
  • Histórico de navegação
  • Monitoramento de e-mail dos funcionários
  • Controle de horas
Sistema na nuvem para empresas de serviços profissionais. Abrange as finanças, o pessoal e os documentos da empresa. Colabore a qualquer hora e em qualquer lugar.
O Teamogy é um sistema abrangente na nuvem para empresas de serviços profissionais. Abrange todas as etapas, desde o primeiro contato com o cliente, orçamento, gestão de projetos, planejamento de capacidade e geração de relatórios de horas, custo de terceiros e cobrança do cliente. O Teamogy conecta equipes internas e oferece suporte à colaboração e à comunicação dentro da empresa. Permite que sua equipe trabalhe a qualquer hora e em qualquer lugar. Saiba mais sobre o Teamogy

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Registro de atividade da tela
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Análise da produtividade
  • Histórico de navegação
  • Monitoramento de e-mail dos funcionários
  • Controle de horas
Intradiem provides intelligent automation solutions for customer service teams to maximize their productivity and engagement.
Intradiem's AI-powered technology acts as an automated manager for contact center agents with rules that are triggered in real-time by actual service level conditions. The result is increased productivity and a highly measurable return on investment, with typically a 2x payback in the first year and a 3-5x return in subsequent years. Intradiem is powering over 1 billion automated actions annually and has saved its customers over $140 million in the past 2 years. Saiba mais sobre o Intradiem

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Registro de atividade da tela
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Análise da produtividade
  • Histórico de navegação
  • Monitoramento de e-mail dos funcionários
  • Controle de horas
ZingHR is your HR Technology Partner with the Knowledge & Depth of a large organization Driven by innovation & Agility of a Start-up.
ZingHR has been the driving force that is helping organizations go beyond Automation, and deliver a solution that could directly impact Business Outcomes and Enhance Employee Experience. ZingHR aims for an Employee-Centric and mobile first approach. An Enterprise HCM platform for the betterment of workforce irrespective of geographical boundaries covering the entire spectrum from Onboarding to Exit and beyond. Saiba mais sobre o ZingHR

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Registro de atividade da tela
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Análise da produtividade
  • Histórico de navegação
  • Monitoramento de e-mail dos funcionários
  • Controle de horas
Boost your workforce's cognitive abilities and protect their mental health, using our cognition coach in your pocket.
PsychologyCompass offers your employees a cognition coach in their pocket, to enhance their mental performance, and protect their mental health. Measurably reduce absenteeism, presenteeism, churn and mental health claims. Nourish your employees' mental health and boost their performance on auto-pilot, and at scale. Get real-time employee engagement and improvement data through our dashboards. Improve your team's cognitive aptitude with privacy in mind. Saiba mais sobre o PsychologyCompass

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Registro de atividade da tela
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Análise da produtividade
  • Histórico de navegação
  • Monitoramento de e-mail dos funcionários
  • Controle de horas
Cloud-based employee monitoring software for Windows and macOS.
CleverControl is a powerful cloud-based solution for business, allowing full computer monitoring of employees. Unlike other employee monitoring programs, CleverControl offers continuous screen recording, webcam recording and call recording features, letting you determine if any of your staff members may be slacking or even intentionally harming your business. The software records any PC activity, including keystrokes, visited websites, running apps, printer activities, IMs, social networks etc. Saiba mais sobre o CleverControl

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Registro de atividade da tela
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Análise da produtividade
  • Histórico de navegação
  • Monitoramento de e-mail dos funcionários
  • Controle de horas