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Software de Interação de Pacientes

Software de interação de pacientes: os produtos dessa categoria permitem uma melhor comunicação entre médicos e clientes, além de promover o interesse ativo dos pacientes no monitoramento e na melhoria da própria saúde.

Solução de consentimento virtual com conformidade. Ajuda a facilitar o processo de consentimento para todos. Saiba mais sobre o Florence eConsent
O eConsent da Florence é um sistema intuitivo de gestão de participantes/pacientes que oferece fluxos de trabalho intuitivos para colocar os estudos em funcionamento com eficiência. Convide os participantes para a plataforma eConsent, monitore o status em tempo real, ative a identificação remota, atualize as versões de consentimento mais recentes para novas correções ao protocolo e mais. Saiba mais sobre o Florence eConsent

Recursos

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  • Questionários e feedback
  • Pagamentos eletrônicos
  • Questionários para pacientes
  • Conformidade com HIPAA
  • Confirmation/Reminders
  • Gestão de planos de cuidado
  • Acesso para Celular
  • Educação do paciente
  • Relatórios e estatística
  • Portal do cliente
  • Agendamento de compromissos
Obtenha melhores resultados clínicos usando as soluções de EHR/EMR da NextGen. O objetivo é capacitá-lo a fornecer um atendimento de alta qualidade.
Obtenha melhores resultados clínicos com o software de EHR (prontuário eletrônico)/EMR (ficha médica digital) da NextGen Healthcare. O objetivo é liberá-lo para se concentrar em oferecer o melhor atendimento aos pacientes. Obtenha acesso às ferramentas de ponta para obter uma documentação rápida e eficiente. Informações com resultados completos e precisos, melhor coordenação do atendimento, diagnóstico aprimorado e risco reduzido. O NextGen Enterprise EHR e o NextGen Office EHR (anteriormente MediTouch) ajudam em sua jornada de oferecer um cuidado com base em valor, independentemente do tamanho do seu consultório. Saiba mais sobre o NextGen Office

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Uma tecnologia confiável e comprovada de cobrança para consultórios independentes. Simplifique a cobrança médica e mantenha o controle do consultório.
O Kareo Billing é um software para prestar suporte a processos de cobrança internos. Os aplicativos móveis e de Internet ajudam o consultório a gerenciar os pacientes e as complicações que acompanham a cobrança do seguro. O Kareo é uma plataforma comprovada, acreditada por mais de 50 mil fornecedores. O Kareo Billing automatiza todo o processo para que o consultório seja pago mais rapidamente. Saiba mais sobre o Tebra

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Solução de gestão de clínicas e faturamento de serviços médicos para gerenciar solicitações, consultas, admissão de pacientes, geração de relatórios e muito mais.
O athenaOne ajuda os médicos a fornecer um atendimento de alta qualidade ao organizar o momento do atendimento para obter máxima produtividade clínica executando serviços administrativos e de qualidade em nome do médico para garantir o pagamento integral e acompanhando todos os pedidos médicos para fechar o ciclo de resultado e acompanhamento do paciente. Os médicos beneficiam-se do acesso contínuo e incorporado às melhores práticas da maior rede clínica da nação, às regras de qualidade mais atualizadas e abrangentes e às diretrizes do setor. Saiba mais sobre o athenaOne

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Telessaúde, lembretes de consulta, autoagendamento do paciente e formulários digitais. Um dos mais bem-avaliados pelos clientes.
Ideal para grupos de 5 ou mais profissionais. Telessaúde, lembretes de consulta, autoagendamento do paciente e formulários digitais. o PredictiveIQ do Mend, é uma IA com patente pendente que prevê não comparecimentos e cancelamentos antes de acontecerem, com até 99% de precisão. Transforme a sua agenda combinando mensagens de texto inteligentes, e-mails e lembretes de compromissos por telefone e torne-a real. O Mend também oferece agendamento avançado, formulários digitais e telemedicina. O Mend integra-se à maioria dos RES. Saiba mais sobre o Mend

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O Weave é uma plataforma de comunicação que ajuda as empresas a se conectarem com as pessoas a quem prestam serviços.
O software Weave simplifica o trabalho de escritório em um único hub. O programa permite que as empresas gerenciem intuitivamente tudo, desde informações de clientes até análises comerciais on-line. Forme relacionamentos duradouros com os clientes por meio de recursos como mensagens de texto bidirecionais e remarcação fácil. As soluções criadas são tão abrangentes para escritórios que muitas vezes os profissionais se perguntam como conseguiam trabalhar sem elas. O objetivo é simplificar a gestão do seu escritório, para que você possa se concentrar no que mais importa. Saiba mais sobre o Weave

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O RXNT|PM é uma solução de cobrança e agendamento poderosa, acessível e baseada na nuvem para consultórios médicos e profissionais de cobrança do setor.
A RXNT oferece um software inovador para o setor de saúde. As soluções baseadas na nuvem da RXNT permitem que os provedores trabalhem de praticamente qualquer lugar. O RXNT|PM é uma solução de cobrança e geração de relatórios personalizados para atender às necessidades de qualquer consultório ou empresa de cobrança. O RXNT|eRx é certificado pela EPCS e pode ser totalmente integrado ao conjunto de produtos da RXNT ou usado como solução autônoma (com aplicativos Android e iOS disponíveis para download). O RXNT|EHR ajuda os provedores a melhorar a segurança do paciente e dinamizar o fluxo de trabalho. Saiba mais sobre o RXNT

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Pabau é um aplicativo completo de gestão de consultórios usado por centenas de profissionais da saúde no Reino Unido. Gerencie agendas e tratamentos
Pabau é um aplicativo completo de gestão de consultórios usado por centenas de profissionais da saúde no Reino Unido. Gerencie agendas, anotações de tratamento, faturas, pagamentos, marketing e muito mais. Funciona muito bem para todos os tamanhos, de equipes grandes a médicos individuais e qualquer coisa intermediária. Saiba mais sobre o Pabau

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Permite às empresas coletar comentários da experiência do cliente em tempo real: NPS, CX e avaliações online em sites importantes.
O Swell ajuda as empresas a simplificar o processo de captura de comentários de clientes e avaliações online. Com uma abordagem móvel, o Swell permite a interação em tempo real com o consumidor por meio dos canais mais conhecidos da maioria das pessoas, como texto e e-mail. Saiba mais sobre o Swell

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Software de prontuário eletrônico desenvolvido para consultórios médicos de todas as especialidades e tamanhos.
O PrognoCIS, da Bizmatics, é um conjunto de gestão de consultórios, faturamento e prontuário eletrônico totalmente integrado e específico para a especialidade. Classificado como um dos 10 principais prontuários eletrônicos na nuvem pela KLAS. Os recursos incluem: portal do paciente, modelos personalizáveis específicos da especialidade, prescrição digital, painel de uso significativo, software de faturamento médico e muito mais. Disponível nas versões para Internet ou cliente/servidor. Certificado pela Comissão de Certificação para a Tecnologia da Informação em Saúde (CCHIT) e pelo Gabinete do Coordenador Nacional da Saúde - Órgão de Testes e Certificação Autorizado (ONC-ATCB) para ajudar os profissionais a atender às exigências de uso significativo para um retorno comprovado do investimento. Saiba mais sobre o PrognoCIS

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Diga adeus às mensagens em caixa postal, reservas duplas e faltas: deixe seus pacientes agendarem tratamentos e reservarem serviços online sem interrupção.
Deixe o paciente agendar uma consulta gratuita, reservar e pagar por tratamentos e se inscrever em eventos online sem interrupção, de qualquer dispositivo. Ideal para fisioterapeutas, quiropratas, clínicas odontológicas e nutricionistas, o vCita vem com uma página de agendamento personalizável na qual o paciente pode visualizar os serviços e a disponibilidade, bem como um portal pessoal para o paciente. Ele se conecta facilmente ao seu site, listagem local, e-mail e mídia social. Saiba mais sobre o vcita

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Permita que os consultórios médicos cresçam e prosperem, promovendo a retenção de pacientes e reduzindo os não comparecimentos.
A plataforma Doctible ajuda os consultórios médicos a crescer e prosperar, automatizando as operações de back-office e melhorando a reputação do consultório. Com a solução de relacionamento com o paciente do Doctible, os consultórios automatizam lembretes, fazem o recall de pacientes com consultas vencidas, enviam mensagens de texto bidirecional (com suporte de imagem) aos pacientes e entram em contato automaticamente com os pacientes que perderam as consultas. Totalmente integrado com o software de gestão de consultórios médicos para assegurar que a experiência seja perfeita para o paciente e o consultório médico. Saiba mais sobre o Doctible

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Não é apenas um sistema de PM/EMR, mas um software de marketing e aquisição de pacientes.
O patientNOW é um sistema de software projetado para gerenciar consultórios médicos de estética. Há mais de 14 anos, o software foi atualizado para atender às necessidades da medicina estética, ouvindo as sugestões e solicitações de médicos e equipes que resultaram em um produto de software de ficha médica digital (EMR) que também inclui gestão de consultório e um sistema de envolvimento do paciente projetado para capturar clientes potenciais, reter pacientes e aumentar a receita no consultório. Saiba mais sobre o PatientNow

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O Solutionreach fornece a tecnologia e a expertise de como usá-la para prestar melhores cuidados e criar organizações mais lucrativas.
O Solutionreach tem 100% de foco no fornecimento da tecnologia, além da expertise de como usá-la com eficiência para prestar melhores cuidados e criar consultórios mais lucrativos. Consultórios recebem orientação sobre como melhorar a experiência de pacientes e profissionais de saúde. Para saber mais, agende agora uma consultoria no site. Saiba mais sobre o Solutionreach

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Envolva os pacientes usando o portal de pacientes compatível com HIPAA, que fornece sistema seguro de mensagens e sistema automatizado de lembretes.
Envolva os pacientes usando o portal de pacientes compatível com HIPAA, que fornece acesso a registros pessoais de saúde, atualizações de dados de pacientes em tempo real, sistema seguro de mensagens e sistema automatizado de lembretes. Saiba mais sobre o Nextech EHR & PM

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Sistema de EHR específico para especialidades, baseado na nuvem, com uma biblioteca de conteúdo médico pronto para uso.
O EMA da Modernizing Medicine é um sistema de EHR específico para especialidades como dermatologia, oftalmologia, ortopedia, otorrinolaringologia, cirurgia plástica, tratamento da dor e urologia e é adequado para qualquer número de profissionais e funcionários. Os principais recursos incluem: desenvolvido por clínicos, aplicativo nativo para iPad, baseado na nuvem, aprendizado adaptativo, notas e cobranças automatizadas, funcionalidade de MIPS e MACRA e muito mais. Um conjunto completo de soluções integradas também está disponível. Saiba mais sobre o ModMed

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TV criada para marcas.
O UPshow é uma plataforma de engajamento do consumidor com mídia social que ajuda as marcas a usarem suas TVs existentes para gerar os resultados mais importantes para seus negócios. Personalize seu próprio canal de TV de marca com a combinação de conteúdo gerado pelo cliente, feeds de entretenimento, sinalização digital e curiosidades/jogos. A configuração plug-and-play é fácil e a plataforma baseada na nuvem é facilmente controlada a partir de qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o UPshow

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O Textline é uma plataforma de SMS comercial que oferece as ferramentas para fluxo de trabalho de suporte ao cliente, colaboração em equipe e automação de processos.
Use o SMS e faça os clientes felizes adicionando um toque pessoal à sua experiência do cliente, reduzindo o volume de chamadas e resolvendo mais problemas. O Textline é uma plataforma de SMS comercial que oferece as ferramentas para fluxo de trabalho de suporte ao cliente, colaboração em equipe e automação de processos. Adição de recursos de mensagens de texto ao seu telefone fixo existente ou fornecimento de um novo número de telefone com texto no código de área local. Saiba mais sobre o Textline

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Projetado para ajudar a sua empresa a vender mais rapidamente. Priorize leads e tarefas, recomende ações e ajude sua equipe a executá-las.
O LeadSquared é uma plataforma de automação de marketing e execução de vendas que ajuda as empresas a aumentar seus fechamentos e gerenciar seus pipelines facilmente. Aqui estão apenas alguns dos benefícios obtidos pelos usuários do LeadSquared: Menor perda de leads Priorização inteligente de leads Processos automatizados de vendas e marketing Análise detalhada de vendas e marketing Ele também se integra a várias ferramentas de negócios e tem sua própria plataforma de desenvolvedor, na qual os usuários podem criar uma lógica de negócios personalizada. Saiba mais sobre o LeadSquared

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O Ambulatory da Cerner dá suporte a mais de 55 especialidades, fornecendo soluções e serviços clínicos e financeiros integrados.
O prontuário eletrônico ambulatorial PowerChart da Cerner garante que os médicos certos tenham as informações certas no momento e no local certos para tomar as melhores decisões possíveis. Com coordenação e tecnologia da informação, os cuidados com a saúde se tornam mais seguros, mais eficazes e disponíveis para as comunidades em todo o mundo. Saiba mais sobre o Cerner Ambulatory EHR

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O ReDoc com tecnologia xfit é um software baseado na nuvem de gerenciamento de consultórios, agendamento e documentação de terapia de reabilitação.
O ReDoc com tecnologia xfit é um software baseado na nuvem de gerenciamento de consultórios, agendamento e documentação de terapia de reabilitação para consultórios de todos os tamanhos. Uma solução totalmente integrada da Net Health, o ReDoc direciona o fluxo de trabalho de PT, OT e SLP que movimenta os consultórios durante o dia rapidamente, assegurando a conformidade, aumentando a eficácia e disponibilizando ferramentas para aumentar a receita. Além do software, estão disponíveis serviços de faturamento e cobrança, além de consultoria em otimização do fluxo de trabalho. Saiba mais sobre o Net Health

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Plataforma de relacionamento com o paciente, otimizada para dispositivos móveis, cujo foco é aumentar a receita e a eficiência operacional para consultórios médicos.
O Zingit é uma plataforma de relacionamento com o paciente que ajuda os consultórios a aumentar a receita e criar enormes eficiências para o front-office. A solução prioriza dispositivos móveis e a beleza do software pode ser vista na automação e na flexibilidade. Automatiza lembretes de consultas, agendamento/reagendamento, solicitações de avaliação e recalls, entre outros. Também é possível personalizar mensagens, frequência e conteúdo para refletir as necessidades exclusivas dos clientes. A entrega avançada de conteúdo (por exemplo: vídeo) é uma vantagem competitiva. Saiba mais sobre o Zingit

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O Datascan atende a farmácias independentes há quase 40 anos. Antes de tomar qualquer decisão, entre em contato!
Por quase 40 anos, o Datascan foi pioneiro no setor de software para farmácias. O software foi desenvolvido para otimizar o fluxo de trabalho das farmácias e, ao mesmo tempo, gerar lucro, eficiência e adesão do paciente. O serviço de estilo boutique permite que os clientes tenham voz e ajuda a criar um produto melhor todos os dias. Muitos dos recursos estão incluídos gratuitamente. Por quê? Porque o sucesso do cliente é prioridade! Em 15 minutos, entenda por que o Datascan é uma das melhores opções para farmácias! Saiba mais sobre o Winpharm

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As soluções personalizáveis de admissão de pacientes da Phreesia aprimoram a experiência do paciente, ampliam a capacidade da equipe e aprimoram o atendimento clínico.
A Phreesia fornece um conjunto de aplicativos para gerenciar o processo de admissão de pacientes. Com soluções personalizáveis, escaláveis e econômicas, a Phreesia envolve os pacientes nos próprios cuidados com uma experiência moderna e consistente, enquanto permite que organizações de saúde de todos os tamanhos expandam a capacidade da equipe e melhorem o atendimento clínico. Saiba mais sobre o Phreesia

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A plataforma de relacionamento com o hóspede por mensagens ajuda os hotéis a criar experiências de serviço diferenciadas para a marca usando dados e mensagens bidirecionais.
A plataforma de relacionamento com o hóspede por mensagens, Zingle, ajuda os hotéis a criar experiências de serviço diferenciadas para a marca, aproveitando os dados e as mensagens bidirecionais para criar interações significativas em toda a jornada do cliente. Os hotéis usam o Zingle para atender os hóspedes com maior rapidez, otimizar processos tediosos, melhorar a satisfação dos hóspedes e gerar melhores avaliações, entre outros. A missão da empresa é criar uma experiência tranquila para os hóspedes. Saiba mais sobre o Medallia Concierge

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