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O Confluence mantém as partes interessadas corporativas informadas e coordena os planos de produção e retenção com a equipe e outras pessoas. Saiba mais sobre o Confluence
O Confluence é um espaço de trabalho em equipe onde o conhecimento e a colaboração se encontram. É uma fonte central de verdade para empresas dinâmicas. O Confluence ajuda a economizar tempo, aproveitando o conhecimento coletivo das equipes em respostas fáceis de encontrar para todos. Ele mantém todos organizados e alinhados com tudo, desde notas de reuniões até documentos de estratégia e documentação de TI, para que possam tomar melhores decisões com mais rapidez e responder melhor às mudanças. Saiba mais sobre o Confluence

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É uma plataforma de compartilhamento de conhecimento que ajuda as organizações a transformar o ruído em conhecimento. Saiba mais sobre o Elium
O Elium é uma plataforma de compartilhamento de conhecimento que ajuda você a capturar, curar e se comunicar no ambiente de trabalho digital. É uma solução SaaS (software como serviço) da Internet e móvel. Conexão de pessoas e conhecimentos para ajudar o conhecimento a se manifestar nos silos corporativos. A plataforma possibilita uma colaboração perfeita, evitando a duplicação de esforços, envolvendo as comunidades, estimulando o compartilhamento de conhecimento e o aprendizado coletivo. Os fluxos de talentos e conhecimentos transcendem as fronteiras geográfica e empresarial. Saiba mais sobre o Elium

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O Wrike é uma plataforma colaborativa com modelos, formulários de solicitação e segurança usados para ajudar a gerenciar o conteúdo da empresa. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é uma plataforma de gestão de projetos usada por mais de dois milhões de pessoas em todo o mundo. Explore os recursos para melhorar o conteúdo empresarial. Carregue e organize seus documentos com espaços, projetos e pastas da equipe. Elimine tarefas repetitivas e automatize os processos de conteúdo com modelos prontos e formulários de solicitação personalizados. Mantenha suas informações seguras com segurança de nível empresarial, incluindo acesso baseado em função, controles de autenticação e criptografia de dados. Saiba mais sobre o Wrike

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A melhor ferramenta de publicação online para criar e publicar facilmente catálogos, brochuras, revistas, portfólios e muito mais. Saiba mais sobre o Flipsnack
Flipsnack é uma ferramenta de publicação online, baseada em navegador, usada por pessoas de todo o mundo para criar e publicar catálogos digitais, revistas, folhetos, portfólios, relatórios, álbuns de fotos, jornais e muitos outros tipos de publicações. Como funciona? Você só precisa carregar um PDF e ele se transformará automaticamente em uma bela revista online, com efeitos de troca de páginas. Ou você pode usar o Online Design Studio para fazer uma publicação online própria, a partir do zero. Saiba mais sobre o Flipsnack

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Descubra por que o Bynder é a melhor maneira de gerenciar os ativos digitais. Faça o download do guia de comparação de DAM gratuito. Saiba mais sobre o Bynder
Bynder é a maneira mais fácil de gerenciar os ativos digitais profissionalmente. As equipes estão alinhadas para edições colaborativas em tempo real e aprovações, fácil compartilhamento e armazenamento de arquivos, formatação automática para canais e tipos de arquivos. Ele fornece um hub central baseado em nuvem para todos os materiais e mensagens da empresa de marca. O premiado software baseado em nuvem da Bynder é usado por marcas globais como Spotify, PUMA e KLM. Saiba mais sobre o Bynder

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Crie e publique facilmente documentação dinâmica do produto. Saiba mais sobre o Docsie
Crie, atualize, traduza, publique e mantenha facilmente a documentação do produto em uma única página. Escreva seu documento no Docsie e crie novas versões e traduções no mesmo local. Incorpore-o ao seu site com uma sequência de JavaScript e pronto! É simples assim. Saiba mais sobre o Docsie

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O Desygner é uma plataforma de tecnologia de nuvem de conteúdo que permite que as organizações de grande porte criem e gerenciem conteúdo visual em grande escala. Saiba mais sobre o Desygner
A Desygner Enterprise é uma plataforma de tecnologia de nuvem de conteúdo que permite que as organizações de grande porte criem e lancem conteúdo visual em escala de maneira criativa e eficiente e, ao mesmo tempo, mantenham a coesão entre o marketing e a narrativa da marca. Conteúdo visual se trata de colocar a criatividade da equipe para trabalhar em prol da marca e criar uma estratégia que convide à ação e impulsione a conversão em todos os canais de marketing. Saiba mais sobre o Desygner

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Solução de gestão de ativos digitais que ajuda as empresas a acelerar a colaboração dentro e fora da organização. Saiba mais sobre o brahms
O brahms é um gerenciador de ativos digitais simples. Capacite os funcionários da organização a estruturar, encontrar, adaptar e compartilhar ativos digitais usando fluxos de trabalho baseados em tempo e função. Aumente o valor da marca acelerando a colaboração dentro e fora da organização. Saiba mais sobre o brahms

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Editor XML online desenvolvido para pessoas sem conhecimento de XML ou qualquer outra tecnologia que vem com criação de conteúdo estruturado. Saiba mais sobre o Fonto
Editor XML online desenvolvido para pessoas sem conhecimento de XML ou qualquer outra tecnologia que vem com criação de conteúdo estruturado. O futuro dos documentos. Com o Fonto, a criação de conteúdo estruturado é facilitada e os especialistas no assunto criam, editam e revisam documentos essenciais. Impecável, rápido e eficiente. Saiba mais sobre o Fonto

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Obtenha acesso seguro online e offline ao Microsoft SharePoint/Microsoft 365 com aplicativos Briefcase para iOS e Windows. Saiba mais sobre o Colligo Briefcase
Acesse facilmente o SharePoint em dispositivos móveis iOS com o aplicativo móvel Colligo Briefcase SharePoint. Facilite a colaboração e permita a distribuição segura de conteúdo com análise e gestão central de políticas. O Colligo Briefcase para iOS oferece aos usuários de iPad e iPhone um painel único em vários repositórios, como SharePoint, Microsoft 365 (anteriormente Office 365) e OneDrive for business. Saiba mais sobre o Colligo Briefcase

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O Space é uma plataforma unificada que conecta o pipeline de desenvolvimento de software, a comunicação e a gestão de projetos e de conteúdo. Saiba mais sobre o Space
O Space da JetBrains é uma plataforma unificada para todo o pipeline de desenvolvimento de software e colaboração em equipe. Com o Space, é possível tornar todos os registros relacionados ao projeto acessíveis, transparentes e visíveis para a equipe do projeto, bem como para outros membros da organização. Organize seus documentos pessoais usando uma estrutura de pastas intuitiva. Trabalhe em rascunhos e compartilhe-os com colegas para edição colaborativa antes de movê-los para os documentos do projeto ou publicá-los no blog. Saiba mais sobre o Space

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Explore o SharePoint diretamente no Microsoft Outlook e no Teams. Saiba mais sobre o Colligo Content Manager for Microsoft 365
A relutância em usar o SharePoint atrapalha a gestão do conhecimento e da produtividade. Permita que os funcionários da empresa pesquisem, visualizem e compartilhem arquivos do SharePoint diretamente nos aplicativos da Microsoft que mais usam: Microsoft Outlook e Teams. Aumente a produtividade: ajude os funcionários a navegarem e encontrarem rapidamente os arquivos de que precisam. Suporte à colaboração: compartilhe links da versão mais recente de um arquivo. Melhore a gestão do conhecimento: incentive a captura de conteúdo simples e o uso de metadados. Saiba mais sobre o Colligo Content Manager for Microsoft 365

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Salve e classifique arquivos no SharePoint diretamente do Microsoft 365, mesmo em dispositivos móveis. Saiba mais sobre o Colligo Office Connect for Microsoft 365
Acesso intuitivo ao SharePoint a partir do Microsoft 365. Aproveitar o poder do SharePoint é muito fácil quando se pode fazer isso diretamente no Microsoft Word, Excel e PowerPoint. Os usuários obtêm acesso instantâneo onde quer que estejam conectados e não precisam saber usar ou navegar no SharePoint propriamente dito. Saiba mais sobre o Colligo Office Connect for Microsoft 365

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O Box é uma moderna plataforma de gestão de conteúdo que transforma como as organizações trabalham e colaboram para alcançar resultados mais rapidamente.
O Box funciona em qualquer navegador e permite armazenar e gerenciar facilmente todo o conteúdo online. Também permite compartilhar arquivos instantaneamente e acessar documentos de qualquer lugar. Independentemente do dispositivo que você escolher, obtenha acesso rápido e fácil a documentos, planejamento de projetos, apresentações e vídeos. Tenha sempre a estratégia mais recente para os clientes, online ou offline. Com o Box é fácil para os administradores manter uma visão central de todos os conteúdos e usuários nas respectivas contas por meio de um poderoso console de administração. Saiba mais sobre o Box

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Esta solução de gestão de documentos transforma seu escritório com ferramentas avançadas de automação e compartilhamento de arquivos.
O eFileCabinet pode literalmente transformar todos os seus documentos em arquivos. É uma solução de gestão de documentos que combina OCR avançado, compartilhamento seguro de arquivos e poderosas ferramentas de automação de fluxo de trabalho para transformar a maneira como sua empresa lida com a papelada. O sistema eFileCabinet usa modelos de OCR para reconhecer qualquer tipo de documento que você usa; portanto, quando você o digitaliza ou carrega, o sistema sabe como nomeá-lo e onde arquivá-lo. Recupere-o instantaneamente usando as palavras-chave contidas no documento. Nunca perca um documento. Saiba mais sobre o eFileCabinet

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O Brandfolder inspira o uso, permite a descoberta rápida e simplifica os fluxos de trabalho entre as equipes.

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Crie e distribua o conteúdo da empresa usando modelos bloqueáveis que capacitam qualquer pessoa a criar materiais de marketing da marca.
O Lucidpress é uma plataforma de modelo de marca e design para equipes corporativas que criam conteúdo de vendas e marketing. Capacite qualquer pessoa a armazenar ativos da marca, criar modelos, personalizar conteúdo e distribuir por canais digitais ou imprimir. Modelos bloqueáveis protegem a marca, permitindo que os colegas façam pequenas personalizações, reduzindo a carga de trabalho da equipe de criação. Esqueça a promoção falsa da marca com o Lucidpress, plataforma de modelos de marca que conta com a confiança de mais de sete milhões de usuários em todo o mundo. Saiba mais sobre o Lucidpress

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O Seismic é a solução global de marketing e capacitação de vendas.
O Seismic é o líder reconhecido em capacitação de vendas e marketing, munindo as equipes de vendas com conhecimento, mensagens e conteúdo personalizado automaticamente e comprovadamente o mais eficaz para qualquer interação com o comprador. A inteligência avançada de conteúdo permite que os profissionais de marketing provem e melhorem o impacto nos resultados, revelando o que realmente está gerando receita e o que precisa ser ajustado. O resultado para mais de 600 empresas globais são melhores taxas de ganhos, mais negócios e maior retenção. Saiba mais sobre o Seismic

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Poderoso software de gestão do conteúdo empresarial que permite organizar e gerenciar facilmente todos os seus documentos e informações.
O M-Files fornece gestão do conteúdo empresarial inteligente de última geração, que melhora o desempenho dos negócios ajudando as pessoas a encontrar e usar informações com mais eficiência. Melhore o fluxo de trabalho, aumente a reutilização de informações, elimine a redundância, controle com segurança o conteúdo e evite conflitos e perda de dados em uma única solução intuitiva de gerenciamento de conteúdo que se integra ao Windows Explorer. Milhares de organizações em mais de 100 países usam o M-Files para gerenciar suas necessidades de informações comerciais. Saiba mais sobre o M-Files

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O SmartDocs transforma o Microsoft Word em uma ferramenta fácil de criação de propostas. Melhore a produtividade a partir do primeiro dia. Potente e fácil de usar.
O SmartDocs traz ferramentas de automação de propostas de última geração direto para o ambiente intuitivo e fácil de usar do Microsoft Word. Os clientes veem uma melhoria de produtividade de até 80%. Isso significa que o que você leva dias ou semanas para produzir levará apenas minutos com o SmartDocs. Nenhum profissional de TI é necessário para implementar e manter o SmartDocs. Sua equipe centralizará o conteúdo aprovado, automatizará modelos e eliminará erros caros. Escalável para equipes de 5 a mais de 5.000 redatores. Saiba mais sobre o SmartDocs

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Facilite o trabalho com a plataforma MangoApps de gestão de conteúdo e conhecimento: um local central para armazenar, compartilhar, localizar documentos.
Facilite o trabalho com a plataforma MangoApps de gestão de conteúdo e conhecimento: um local central para armazenar, compartilhar, localizar documentos e outros conhecimentos empresariais. Com uma plataforma de funcionários inteligente na essência, o MangoApps é projetado e atende organizações com 50 a 50.000 funcionários em uma ampla variedade de setores: varejo, saúde, manufatura, sem fins lucrativos, serviços profissionais, serviços financeiros, mídia, tecnologia e o setor público. Saiba mais sobre o MangoApps

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Um aplicativo que transfere postagens de blog do Google Docs para o WordPress com o clique de um botão.
O Wordable.io é um aplicativo que transfere postagens de blog do Google Docs para o WordPress com o clique de um botão. Ele permite que você faça rascunhos e colabore no Google Docs como faria normalmente e depois importe suas postagens para a conta do WordPress: toda a formatação é trazida com código limpo e as imagens são adicionadas à sua biblioteca de mídia. Também é possível exportar postagens para vários sites do WordPress. Para profissionais de marketing de conteúdo, editores de blog e blogueiros, é uma enorme economia de tempo. Saiba mais sobre o Wordable

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A Egnyte entende como o conteúdo é criado e consumido e isso pode ser aproveitado para melhor orquestrar o fluxo de trabalho.
A Egnyte entende como o conteúdo é criado e consumido e isso pode ser aproveitado para melhor orquestrar o fluxo de trabalho. Saiba mais sobre o Egnyte

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O Paperflite permite que equipes de marketing e vendas descubram, compartilhem e monitorem conteúdo de vendas e obtenham análises de engajamento em tempo real.
O Paperflite é uma plataforma de gestão de conteúdo de vendas e material promocional. Com o Paperflite, as equipes de marketing podem selecionar, organizar e distribuir conteúdo para equipes de vendas, equipes de sucesso do cliente e parceiros de canal. O Paperflite fornece análise de engajamento em tempo real da interação de usuários internos e externos com o conteúdo, para que os representantes de vendas possam priorizar leads e saber quando fazer o acompanhamento. O Paperflite integra-se às principais ferramentas de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) e marketing do setor e está disponível em vários dispositivos. Saiba mais sobre o Paperflite

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A MediaValet ajuda as equipes de marketing e criação a gerenciar, colaborar e distribuir facilmente seus ativos, recursos visuais e conteúdos de marketing.
A MediaValet, uma empresa canadense de serviços de gestão de ativos digitais em nuvem, ajuda as equipes de marketing e criação a gerenciar, colaborar e distribuir facilmente seus ativos e conteúdos digitais, melhorando a produtividade e aumentando o ROI de seus investimentos em marketing. Com suporte, treinamento e usuários ilimitados, o MediaValet é a plataforma DAM mais fácil de usar e tem a confiança das principais marcas canadenses, como A&W, The National Ballet of Canada, ATB Financial e Canadian Blood Services. Saiba mais sobre o MediaValet

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User-friendly document management you will love. Easily capture and electronically file information, and save time, money, and stress.
Virtual Cabinet is a leading global provider of digital document management solutions and electronic signature software. We help businesses of all sizes be more profitable by having one central secure way to store, retrieve and complete work efficiently. We provide user friendly document management software you will love. Virtual Cabinet serves over 70,000 users and is setting the standard for seamless integration between document management and all major CRM, back-office, and PM software. Saiba mais sobre o Virtual Cabinet

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A plataforma visual do Bluescape é ideal para gestão do conteúdo empresarial, oferecendo uma experiência de alta fidelidade e segurança no nível do DOD.
O Bluescape é o local ideal para a gestão do conteúdo empresarial, desde a criação até a iteração e o produto acabado. Espaços de trabalho infinitos e de forma livre oferecem a criadores e partes interessadas a flexibilidade de coordenar a produção e organizar o conteúdo do seu jeito, em vez de se adaptar a estruturas que não atendem às suas necessidades. A plataforma visual do Bluescape mantém a qualidade original até o pixel para uma experiência de alta fidelidade. A segurança no nível do Departamento de Defesa (DOD na sigla em inglês) dos EUA conta com a confiança de agências governamentais e empresas. Saiba mais sobre o Bluescape

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Solução ECM que combina gestão de documentos, gestão de processo de negócios e gerenciamento de registros.
O software de gestão do conteúdo empresarial OnBase combina gestão de documentos, gestão de processo de negócios e gerenciamento de registros em um único aplicativo. Seja implantado como uma solução hospedada ou no local, o OnBase permite que as empresas automatizem os processos de negócios e reduzam o tempo e o custo da execução de importantes funções de negócios por meio de gerenciamento e controle do conteúdo. Saiba mais sobre o OnBase

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O DocuPhase é uma plataforma completa baseada em navegadores que oferece eficiência e desempenho incomparáveis para empresas em todo o mundo.
DocuPhase fornece software e serviços para automação empresarial. A plataforma inclui tudo o que uma organização precisa para executar suas estratégias de transformação digital, melhoria de processos e crescimento. Especialista em automação. Faça parceria com a equipe do DocuPhase para transformar a maneira como você trabalha. Comece já. Para obter mais informações, visite o site. Saiba mais sobre o DocuPhase

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Publishing solution that helps businesses convert PDF files into HTML5 flipbooks with customizable design, company logo & domain name.
Paperturn is an online flipbook software that converts your PDFs into interactive digital magazines, catalogs, books, reports and more! Simply upload your PDF and we will turn it into a beautiful page-turning flipbook. Use our powerful marketing and analytical tools to create, share, monetize and measure content. Easily share your flipbook and open it quickly on all devices. Our editor helps you to include interactive features like videos, pop-ups and many others - find out more on our website! Saiba mais sobre o Paperturn

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O MODX Digital Experience Platform fornece tudo para criar, hospedar e manter sites incríveis do seu jeito.
Com o CMS MODX e a hospedagem na nuvem, é possível ter controle total de sua visão criativa e das experiências que você oferece, sem restrições e concessões. Você pode se concentrar mais em criar ótimas experiências digitais e menos em hospedar e manter uma infraestrutura complexa na Internet. Se você precisar de ajuda, os profissionais do MODX estão disponíveis em todo o mundo para dar suporte. Saiba mais sobre o MODX

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As soluções de automação de escritório DocuWare oferecem fluxo de trabalho digital e controle de documentos para ganhos substanciais de produtividade.
Soluções de automação de escritório que oferecem fluxo de trabalho digital e controle de documentos, estabelecendo um novo ritmo para a produtividade do trabalhador e o desempenho dos negócios. Integração flexível, mobilidade e facilidade de uso com serviços em nuvem sem compromisso. Para digitalizar, automatizar e transformar processos-chave com mais de 500 mil usuários satisfeitos em 18 mil empresas em 70 países. Saiba mais sobre o DocuWare

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A Laserfiche é o principal fornecedor global de gerenciamento inteligente de conteúdo e automação de processos de negócios.
O Laserfiche é o principal fornecedor global de gerenciamento inteligente de conteúdo e automação de processos de negócios. Através de fluxos de trabalho avançados, formulários eletrônicos, gestão de documentos e análise, a Laserfiche elimina processos manuais e automatiza tarefas repetitivas, acelerando a maneira como os negócios são realizados. A Laserfiche foi pioneira no escritório sem papel com gestão do conteúdo empresarial há mais de 30 anos. A Laserfiche está inovando com nuvem, aprendizado de máquina e inteligência artificial para permitir a transformação organizacional. Saiba mais sobre o Laserfiche

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CMS e API simples, seguros e escaláveis, sem periféricos, que gerenciam o conteúdo, não o fluxo de trabalho.
O Directus é um sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS na sigla em inglês)/API sem periféricos que gerencia arquiteturas personalizadas de banco de dados SQL. É uma estrutura simples e leve que oferece gestão de conteúdo para projetos com vários clientes ou que exigem controle total sobre o banco de dados. Além disso, é totalmente gratuito e de código aberto. Saiba mais sobre o Directus

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Solução de gestão de documentos que simplifica a captura, a recuperação e a distribuição de informações comerciais.
Desde o aumento da produtividade e a colaboração até a continuidade das operações e a conformidade regulatória, economize tempo e dinheiro e contribua para o crescimento e o sucesso geral de seus negócios com a gestão de documentos do GlobalSearch. Tome a decisão certa sobre como gerenciar suas informações. Saiba mais sobre o Square 9

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Sistema de gerenciamento de conteúdo de código aberto otimizado para dispositivo móvel, desenvolvido para permitir que as organizações criem um site sem codificação.
Sistema de gerenciamento de conteúdo de código aberto otimizado para dispositivo móvel, desenvolvido para permitir que as organizações criem um site sem codificação. Saiba mais sobre o Concrete CMS

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A plataforma de infraestrutura de conteúdo orientada por API que permite gerenciar facilmente o conteúdo em várias plataformas.
O Contentful é um sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS na sigla em inglês) empresarial flexível e pioneiro que permite publicar facilmente conteúdo em várias plataformas. Crie conteúdo uma vez e publique-o lindamente, em qualquer lugar! Os editores gerenciam o conteúdo interativamente em uma interface de edição fácil de usar, enquanto os desenvolvedores entregam conteúdo com a linguagem de programação e a estrutura de modelo de escolha própria. Os clientes o escolhem por causa da flexibilidade e estabilidade da modelagem de conteúdo e entrega de conteúdo. Experimente! Saiba mais sobre o Contentful

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O Cloudinary é uma plataforma SaaS (software como serviço) baseada em API para lidar com todas as necessidades de gestão de imagem e vídeo.
O Cloudinary é líder de mercado em gestão de imagem e vídeo para aplicativos da internet e móveis. Usado por mais de 450 mil desenvolvedores ao redor do mundo, com mais de 5.500 clientes pagantes e mais de 25 bilhões de ativos de mídia sob gerenciamento, o Cloudinary oferece uma plataforma SaaS (software como serviço) dinâmica que suporta todo o pipeline de mídia, desde upload e armazenamento até a disponibilização de recursos de manipulação extremamente ricos e entrega otimizada em qualquer dispositivo ou canal. Saiba mais sobre o Cloudinary

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Rompa as limitações do seu CMS atual com um dos CMS mais rápidos do mercado. Mais rápido para criar, gerenciar e implantar.
O Agility CMS é um CMS de conteúdo, sem periféricos, permitindo a escolha de qualquer linguagem de programação e, ao mesmo tempo, obtendo a flexibilidade, a velocidade e a potência das APIs leves. A partir daí, adicione recursos como gerenciamento de páginas, comércio eletrônico, emissão de bilhetes online e pesquisa; o Agility CMS se torna uma plataforma completa de experiência digital, economizando tempo, removendo limitações e permitindo experiências contínuas em todos os canais digitais. Saiba mais sobre o Agility CMS

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Varra. Classifique. Automatize. Distribua. Arquive. O software Ademero ajudará você a controlar seus documentos.
O Content Central oferece a organizações como a sua acesso rápido e fácil às suas informações. O sistema tudo em um de gestão de documentos baseado em navegador fornece o que mais importa para você: acesso, velocidade, automação de processos e segurança. Aqui estão alguns breves destaques da solução: Suporte incluído 24 horas; integra-se ao Microsoft Office e outros aplicativos de negócios; preços simples; sem módulos. Saiba mais sobre o Content Central

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O sistema de gerenciamento de conteúdo do Xerox DocuShare oferece um método fácil de gerenciar todos os seus documentos em papel e digitais.
O sistema de gerenciamento de conteúdo do Xerox DocuShare oferece um método fácil de gerenciar todos os seus documentos em papel e digitais. Os usuários podem acessar, compartilhar e processar informações facilmente com apenas alguns cliques. Aceita conteúdo em papel, arquivos digitais, vídeo, imagens e conteúdo de e-mail em um repositório seguro e centralizado. Saiba mais sobre o DocuShare

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Plataforma baseada na internet que fornece às empresas os recursos necessários para promover seu conteúdo de marketing e acompanhar seu desempenho.
Plataforma de marketing de conteúdo baseada na internet, habilitada para IA e aprendizado de máquina, que permite que empresas de médio a grande porte realizem pesquisas sobre tópicos populares, palavras-chave e muito mais, enquanto supervisionam o desempenho na velocidade da página. A pesquisa é baseada na sazonalidade e nos eventos. Além disso, também auxilia no rastreamento da classificação do conteúdo e do desempenho da velocidade da página em vários canais digitais. Saiba mais sobre o BrightEdge

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A headless CMS that provides easy-to-use tools for marketers while freeing developers to focus on building engaging online experiences.
Kontent by Kentico is a headless CMS that provides easy-to-use content management tools for marketers while freeing developers to focus on building engaging online experiences. On top of the headless foundation, Kontent includes an intuitive authoring experience that lets marketers focus on content creation and business workflows without requiring developer involvement. This frees developers to focus on what they do best: building engaging online experiences that look great in every channel. Saiba mais sobre o Kontent by Kentico

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O Nuxeo Platform oferece todos os recursos básicos de ECM que você esperaria de uma plataforma empresarial.
O Nuxeo oferece um conjunto completo de recursos de ECM tradicionais para grandes empresas, mas isso é apenas o começo. A plataforma de pouco código do Nuxeo gera mais eficiência e valor do seu conteúdo e dados, usando uma arquitetura nativa na nuvem, moderna e escalável e centenas de integrações. O Nuxeo Platform fornece todos os principais recursos de ECM que você esperaria de uma plataforma empresarial, além de recursos avançados em gerenciamento de metadados, IA, machine learning e muito mais. Saiba mais sobre o Nuxeo

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Powerful content, customer engagement, and product discovery offerings to achieve true personalization and drive unparalleled growth.
Bloomreach is the world’s #1 Commerce Experience Cloud, empowering brands to deliver customer journeys so personalized, they feel like magic. Bloomreach Content, our headless CMS, allows you to manage your storefront and easily add products to any page with our powerful APIs and software solutions designed to help you capture more revenue. Saiba mais sobre o Bloomreach

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O Progress Sitefinity é um CMS que permite que profissionais de marketing e desenvolvedores ofereçam experiências personalizadas em vários canais.
O Progress Sitefinity é a solução líder em produtividade de sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS na sigla em inglês) no mercado, graças à sua excelente usabilidade e experiência do usuário (UX na sigla em inglês), que permite que as empresas de mercado intermediário ofereçam experiências digitais multicanal atraentes. Com sua interface intuitiva e extensibilidade, ela é incrivelmente fácil de usar para profissionais de marketing e desenvolvedores. Implante rapidamente novos sites e projetos digitais com o Sitefinity. Saiba mais sobre o Sitefinity

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Software de gestão de documentos para grupos médios e grandes oferecendo facilidade de uso familiar no Windows com acesso opcional à internet/dispositivos móveis.
Ideal para 10 ou mais usuários, o Document Locator oferece gestão de documentos corporativos no Microsoft Windows, com integrações ao Office, Outlook e muito mais para facilitar o uso. O controle de versão, as notificações, as aprovações, a segurança, as políticas de registros e o fluxo de trabalho são encontrados nas pastas familiares do Windows. Acesso via internet e dispositivos móveis também está disponível. Ideal para RH, contabilidade, projetos, contratos e programas de qualidade. O API se conecta a outros sistemas. Saiba mais sobre o Document Locator

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Pesquisa e filtro
O Uploadcare é um software como serviço (SaaS na sigla em inglês) que lida com uploads de arquivos, otimização de imagens, API de imagens e armazenamento compatível com HIPAA, com CDN para empresas on-line.
O Uploadcare é uma API de arquivo completa para desenvolvedores e negócios on-line. A plataforma permite que você receba arquivos de seus usuários via File Uploader ou API do File Upload, melhore o desempenho do site com o otimizador de imagens, implemente transformações de imagem e entrega adaptáveis com o Image CDN e obtenha armazenamento seguro compatível com a HIPAA. O Uploadcare permite que os usuários enviem arquivos de seus dispositivos, mídia social, armazenamento na nuvem e de URLs. O corte e edição de imagens são compatíveis com celular e desktop. Saiba mais sobre o Uploadcare

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Capture, armazene e recupere conteúdo com segurança de forma rápida e fácil. A automação de processos e a integração de aplicativos possibilitam o crescimento dos negócios.
Desenvolvido para organizações de médio porte com 100 a mais de 1.000 funcionários, o DocStar ECM é uma solução de gestão do conteúdo empresarial e de automação de processos empresariais. Capacita as empresas em crescimento a tomar melhores decisões e fornece ROI rápido com captura, fluxo de trabalho e recuperação inteligente de dados. Integrado com ERP, contabilidade, sistema de gestão de recursos humanos (HRIS na sigla em inglês), prontuário eletrônico do paciente (PEP) ou outro aplicativo de negócios, o DocStar ECM ajuda a gerenciar automaticamente todo o ciclo de vida de seu conteúdo. Entre em contato e faça um teste grátis personalizado. Saiba mais sobre o DocStar ECM

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O Sitecore Content Hub, desenvolvido para profissionais de marketing de conteúdo e equipes de operações de marketing, pode oferecer campanhas, programas e muito mais.
O Sitecore Content Hub, desenvolvido para profissionais de marketing de conteúdo e equipes de operações de marketing, pode oferecer campanhas, programas e experiências personalizadas com facilidade e excelência operacional. Saiba mais sobre o Content Hub

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