15 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Software de Gestão de Conteúdos Empresariais

Software de gestão de conteúdos empresariais: os produtos dessa categoria ajudam a coordenar a produção, retenção e distribuição de informações para as partes interessadas.

Softwares em destaque

Softwares com mais avaliações

Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Software de Gestão de Conteúdos Empresariais

O Paperflite permite que equipes de marketing e vendas descubram, compartilhem e monitorem conteúdo de vendas e obtenham análises de engajamento em tempo real. Saiba mais sobre o Paperflite
O Paperflite é uma plataforma de gestão de conteúdo de vendas e material promocional. Com o Paperflite, as equipes de marketing podem selecionar, organizar e distribuir conteúdo para equipes de vendas, equipes de sucesso do cliente e parceiros de canal. O Paperflite fornece análise de engajamento em tempo real da interação de usuários internos e externos com o conteúdo, para que os representantes de vendas possam priorizar leads e saber quando fazer o acompanhamento. O Paperflite integra-se às principais ferramentas de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) e marketing do setor e está disponível em vários dispositivos. Saiba mais sobre o Paperflite

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Assinatura eletrônica
  • Governança de informações
  • Controle de versões
  • Gestão de ativos digitais
  • Gestão de conteúdo
  • Controles/permissões de acesso
  • Logon único
  • Controle do processo de aprovação
  • Pesquisa de texto completo
  • Armazenamento de dados seguros
O Jahia é um CMS empresarial com a personalização de conteúdo integrada em sua essência. Ele é comumente usado para criar sites e portais eficazes. Saiba mais sobre o Jahia
O Jahia é uma plataforma empresarial de sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS, na sigla em inglês) com a personalização de conteúdo integrada em sua essência. Ele é usado para criar um ou vários sites, mantendo sempre a consistência da marca e otimizando as experiências do visitante para obter taxas de conversão mais altas com personalização integrada, testes AB e análise. Outro ponto forte do Jahia também é criar portais da internet, integrando-se aos aplicativos comerciais e provedores de autenticação, além de oferecer jornadas de usuário autenticado avançadas, utilizando permissões granulares. Saiba mais sobre o Jahia

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Assinatura eletrônica
  • Governança de informações
  • Controle de versões
  • Gestão de ativos digitais
  • Gestão de conteúdo
  • Controles/permissões de acesso
  • Logon único
  • Controle do processo de aprovação
  • Pesquisa de texto completo
  • Armazenamento de dados seguros
Crie e publique facilmente documentação dinâmica do produto. Saiba mais sobre o Docsie
Crie, atualize, traduza, publique e mantenha facilmente a documentação do produto em uma única página. Escreva seu documento no Docsie e crie novas versões e traduções no mesmo local. Incorpore-o ao seu site com uma sequência de JavaScript e pronto! É simples assim. Saiba mais sobre o Docsie

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Assinatura eletrônica
  • Governança de informações
  • Controle de versões
  • Gestão de ativos digitais
  • Gestão de conteúdo
  • Controles/permissões de acesso
  • Logon único
  • Controle do processo de aprovação
  • Pesquisa de texto completo
  • Armazenamento de dados seguros
Editor XML online desenvolvido para pessoas sem conhecimento de XML ou qualquer outra tecnologia que vem com criação de conteúdo estruturado. Saiba mais sobre o Fonto
Editor XML online desenvolvido para pessoas sem conhecimento de XML ou qualquer outra tecnologia que vem com criação de conteúdo estruturado. O futuro dos documentos. Com o Fonto, a criação de conteúdo estruturado é facilitada e os especialistas no assunto criam, editam e revisam documentos essenciais. Impecável, rápido e eficiente. Saiba mais sobre o Fonto

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Assinatura eletrônica
  • Governança de informações
  • Controle de versões
  • Gestão de ativos digitais
  • Gestão de conteúdo
  • Controles/permissões de acesso
  • Logon único
  • Controle do processo de aprovação
  • Pesquisa de texto completo
  • Armazenamento de dados seguros
O Box é uma moderna plataforma de gestão de conteúdo que transforma como as organizações trabalham e colaboram para alcançar resultados mais rapidamente.
O Box funciona em qualquer navegador e permite armazenar e gerenciar facilmente todo o conteúdo online. Também permite compartilhar arquivos instantaneamente e acessar documentos de qualquer lugar. Independentemente do dispositivo que você escolher, obtenha acesso rápido e fácil a documentos, planejamento de projetos, apresentações e vídeos. Tenha sempre a estratégia mais recente para os clientes, online ou offline. Com o Box é fácil para os administradores manter uma visão central de todos os conteúdos e usuários nas respectivas contas por meio de um poderoso console de administração. Saiba mais sobre o Box

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Assinatura eletrônica
  • Governança de informações
  • Controle de versões
  • Gestão de ativos digitais
  • Gestão de conteúdo
  • Controles/permissões de acesso
  • Logon único
  • Controle do processo de aprovação
  • Pesquisa de texto completo
  • Armazenamento de dados seguros
O Confluence mantém as partes interessadas corporativas informadas e coordena os planos de produção e retenção com a equipe e outras pessoas.
O Confluence é um espaço de trabalho em equipe onde o conhecimento e a colaboração se encontram. É uma fonte central de verdade para empresas dinâmicas. O Confluence ajuda a economizar tempo, aproveitando o conhecimento coletivo das equipes em respostas fáceis de encontrar para todos. Ele mantém todos organizados e alinhados com tudo, desde notas de reuniões até documentos de estratégia e documentação de TI, para que possam tomar melhores decisões com mais rapidez e responder melhor às mudanças. Saiba mais sobre o Confluence

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Assinatura eletrônica
  • Governança de informações
  • Controle de versões
  • Gestão de ativos digitais
  • Gestão de conteúdo
  • Controles/permissões de acesso
  • Logon único
  • Controle do processo de aprovação
  • Pesquisa de texto completo
  • Armazenamento de dados seguros
O Wrike é uma plataforma colaborativa com modelos, formulários de solicitação e segurança usados para ajudar a gerenciar o conteúdo da empresa.
O Wrike é uma plataforma de gestão de projetos usada por mais de dois milhões de pessoas em todo o mundo. Explore os recursos para melhorar o conteúdo empresarial. Carregue e organize seus documentos com espaços, projetos e pastas da equipe. Elimine tarefas repetitivas e automatize os processos de conteúdo com modelos prontos e formulários de solicitação personalizados. Mantenha suas informações seguras com segurança de nível empresarial, incluindo acesso baseado em função, controles de autenticação e criptografia de dados. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Assinatura eletrônica
  • Governança de informações
  • Controle de versões
  • Gestão de ativos digitais
  • Gestão de conteúdo
  • Controles/permissões de acesso
  • Logon único
  • Controle do processo de aprovação
  • Pesquisa de texto completo
  • Armazenamento de dados seguros
Esta solução de gestão de documentos transforma seu escritório com ferramentas avançadas de automação e compartilhamento de arquivos.
O eFileCabinet pode literalmente transformar todos os seus documentos em arquivos. É uma solução de gestão de documentos que combina OCR avançado, compartilhamento seguro de arquivos e poderosas ferramentas de automação de fluxo de trabalho para transformar a maneira como sua empresa lida com a papelada. O sistema eFileCabinet usa modelos de OCR para reconhecer qualquer tipo de documento que você usa; portanto, quando você o digitaliza ou carrega, o sistema sabe como nomeá-lo e onde arquivá-lo. Recupere-o instantaneamente usando as palavras-chave contidas no documento. Nunca perca um documento. Saiba mais sobre o Revver

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Assinatura eletrônica
  • Governança de informações
  • Controle de versões
  • Gestão de ativos digitais
  • Gestão de conteúdo
  • Controles/permissões de acesso
  • Logon único
  • Controle do processo de aprovação
  • Pesquisa de texto completo
  • Armazenamento de dados seguros
Centralize e compartilhe os ativos de marca das equipes usando o Canto DAM baseado na nuvem e comece a trabalhar com mais eficiência hoje.
Como um líder em gestão de ativos digitais, o Canto é o sistema de gestão de ativo digitais mais simples e mais poderoso do mercado. Equipes de marketing em todos os setores confiam no Canto para organizar, proteger e compartilhar ativos visuais de marca com facilidade. Com mais de 30 anos de experiência no setor de gestão de ativos digitais, milhares de marcas em todo o mundo confiam no Canto para centralizar a biblioteca de mídia avançada. Saiba mais sobre o Canto

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Assinatura eletrônica
  • Governança de informações
  • Controle de versões
  • Gestão de ativos digitais
  • Gestão de conteúdo
  • Controles/permissões de acesso
  • Logon único
  • Controle do processo de aprovação
  • Pesquisa de texto completo
  • Armazenamento de dados seguros
O Brandfolder inspira o uso, permite a descoberta rápida e simplifica os fluxos de trabalho entre as equipes.

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Assinatura eletrônica
  • Governança de informações
  • Controle de versões
  • Gestão de ativos digitais
  • Gestão de conteúdo
  • Controles/permissões de acesso
  • Logon único
  • Controle do processo de aprovação
  • Pesquisa de texto completo
  • Armazenamento de dados seguros
A melhor ferramenta de publicação online para criar e publicar facilmente catálogos, brochuras, revistas, portfólios e muito mais.
Flipsnack é uma ferramenta de publicação online, baseada em navegador, usada por pessoas de todo o mundo para criar e publicar catálogos digitais, revistas, folhetos, portfólios, relatórios, álbuns de fotos, jornais e muitos outros tipos de publicações. Como funciona? Você só precisa carregar um PDF e ele se transformará automaticamente em uma bela revista online, com efeitos de troca de páginas. Ou você pode usar o Online Design Studio para fazer uma publicação online própria, a partir do zero. Saiba mais sobre o Flipsnack

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Assinatura eletrônica
  • Governança de informações
  • Controle de versões
  • Gestão de ativos digitais
  • Gestão de conteúdo
  • Controles/permissões de acesso
  • Logon único
  • Controle do processo de aprovação
  • Pesquisa de texto completo
  • Armazenamento de dados seguros
Crie e distribua o conteúdo da empresa usando modelos bloqueáveis que capacitam qualquer pessoa a criar materiais de marketing da marca.
O Lucidpress é uma plataforma de modelo de marca e design para equipes corporativas que criam conteúdo de vendas e marketing. Capacite qualquer pessoa a armazenar ativos da marca, criar modelos, personalizar conteúdo e distribuir por canais digitais ou imprimir. Modelos bloqueáveis protegem a marca, permitindo que os colegas façam pequenas personalizações, reduzindo a carga de trabalho da equipe de criação. Esqueça a promoção falsa da marca com o Lucidpress, plataforma de modelos de marca que conta com a confiança de mais de sete milhões de usuários em todo o mundo. Saiba mais sobre o Marq

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Assinatura eletrônica
  • Governança de informações
  • Controle de versões
  • Gestão de ativos digitais
  • Gestão de conteúdo
  • Controles/permissões de acesso
  • Logon único
  • Controle do processo de aprovação
  • Pesquisa de texto completo
  • Armazenamento de dados seguros
Descubra por que o Bynder é a melhor maneira de gerenciar os ativos digitais. Faça o download do guia de comparação de DAM gratuito.
Bynder é a maneira mais fácil de gerenciar os ativos digitais profissionalmente. As equipes estão alinhadas para edições colaborativas em tempo real e aprovações, fácil compartilhamento e armazenamento de arquivos, formatação automática para canais e tipos de arquivos. Ele fornece um hub central baseado em nuvem para todos os materiais e mensagens da empresa de marca. O premiado software baseado em nuvem da Bynder é usado por marcas globais como Spotify, PUMA e KLM. Saiba mais sobre o Bynder

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Assinatura eletrônica
  • Governança de informações
  • Controle de versões
  • Gestão de ativos digitais
  • Gestão de conteúdo
  • Controles/permissões de acesso
  • Logon único
  • Controle do processo de aprovação
  • Pesquisa de texto completo
  • Armazenamento de dados seguros
Gestão de conteúdo automatizada e escalável: crie, gerencie, colabore e melhore as mensagens de vendas com automação de conteúdo.
Reconhecido pelos analistas por recursos superiores de gestão de conteúdo, o Seismic equipa os vendedores com conhecimento e material personalizado automatizado para cada interação do comprador. A análise do conteúdo permite que os profissionais de marketing provem e melhorem o impacto nos resultados, revelando o que realmente está gerando receita e o que precisa ser ajustado. Com as integrações com Microsoft, Salesforce, Google, entre outros, os vendedores podem acompanhar a realidade digital da jornada do comprador atual. Saiba mais sobre o Seismic

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Assinatura eletrônica
  • Governança de informações
  • Controle de versões
  • Gestão de ativos digitais
  • Gestão de conteúdo
  • Controles/permissões de acesso
  • Logon único
  • Controle do processo de aprovação
  • Pesquisa de texto completo
  • Armazenamento de dados seguros
Poderoso software de gestão do conteúdo empresarial que permite organizar e gerenciar facilmente todos os seus documentos e informações.
O M-Files fornece gestão do conteúdo empresarial inteligente de última geração, que melhora o desempenho dos negócios ajudando as pessoas a encontrar e usar informações com mais eficiência. Melhore o fluxo de trabalho, aumente a reutilização de informações, elimine a redundância, controle com segurança o conteúdo e evite conflitos e perda de dados em uma única solução intuitiva de gerenciamento de conteúdo que se integra ao Windows Explorer. Milhares de organizações em mais de 100 países usam o M-Files para gerenciar suas necessidades de informações comerciais. Saiba mais sobre o M-Files

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Assinatura eletrônica
  • Governança de informações
  • Controle de versões
  • Gestão de ativos digitais
  • Gestão de conteúdo
  • Controles/permissões de acesso
  • Logon único
  • Controle do processo de aprovação
  • Pesquisa de texto completo
  • Armazenamento de dados seguros
O SmartDocs transforma o Microsoft Word em uma ferramenta fácil de criação de propostas. Melhore a produtividade a partir do primeiro dia. Potente e fácil de usar.
O SmartDocs traz ferramentas de automação de propostas de última geração direto para o ambiente intuitivo e fácil de usar do Microsoft Word. Os clientes veem uma melhoria de produtividade de até 80%. Isso significa que o que você leva dias ou semanas para produzir levará apenas minutos com o SmartDocs. Nenhum profissional de TI é necessário para implementar e manter o SmartDocs. Sua equipe centralizará o conteúdo aprovado, automatizará modelos e eliminará erros caros. Escalável para equipes de 5 a mais de 5.000 redatores. Saiba mais sobre o SmartDocs

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Assinatura eletrônica
  • Governança de informações
  • Controle de versões
  • Gestão de ativos digitais
  • Gestão de conteúdo
  • Controles/permissões de acesso
  • Logon único
  • Controle do processo de aprovação
  • Pesquisa de texto completo
  • Armazenamento de dados seguros
Facilite o trabalho com a plataforma MangoApps de gestão de conteúdo e conhecimento: um local central para armazenar, compartilhar, localizar documentos.
Facilite o trabalho com a plataforma MangoApps de gestão de conteúdo e conhecimento: um local central para armazenar, compartilhar, localizar documentos e outros conhecimentos empresariais. Com uma plataforma de funcionários inteligente na essência, o MangoApps é projetado e atende organizações com 50 a 50.000 funcionários em uma ampla variedade de setores: varejo, saúde, manufatura, sem fins lucrativos, serviços profissionais, serviços financeiros, mídia, tecnologia e o setor público. Saiba mais sobre o MangoApps

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Assinatura eletrônica
  • Governança de informações
  • Controle de versões
  • Gestão de ativos digitais
  • Gestão de conteúdo
  • Controles/permissões de acesso
  • Logon único
  • Controle do processo de aprovação
  • Pesquisa de texto completo
  • Armazenamento de dados seguros
Solução de backup de servidor que permite que empresas de todos os tamanhos restaurem e protejam automaticamente os dados da empresa por e-mail e muito mais.
Solução de backup de servidor que permite que empresas de todos os tamanhos restaurem e protejam automaticamente os dados da empresa por e-mail e muito mais. Saiba mais sobre o Backblaze B2 Cloud Storage

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Assinatura eletrônica
  • Governança de informações
  • Controle de versões
  • Gestão de ativos digitais
  • Gestão de conteúdo
  • Controles/permissões de acesso
  • Logon único
  • Controle do processo de aprovação
  • Pesquisa de texto completo
  • Armazenamento de dados seguros
Solução de gestão de documentos que simplifica a captura, a recuperação e a distribuição de informações comerciais.
Desde o aumento da produtividade e a colaboração até a continuidade das operações e a conformidade regulatória, economize tempo e dinheiro e contribua para o crescimento e o sucesso geral de seus negócios com a gestão de documentos do GlobalSearch. Tome a decisão certa sobre como gerenciar suas informações. Saiba mais sobre o Square 9

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Assinatura eletrônica
  • Governança de informações
  • Controle de versões
  • Gestão de ativos digitais
  • Gestão de conteúdo
  • Controles/permissões de acesso
  • Logon único
  • Controle do processo de aprovação
  • Pesquisa de texto completo
  • Armazenamento de dados seguros
Solução de gestão de conteúdo para vídeos, mídia dinâmica e personalizada etc., que dá suporte a pesquisa de conteúdo e gestão de fluxo de trabalho.
Solução de gestão de conteúdo para vídeos, mídia dinâmica e personalizada etc., que dá suporte a pesquisa de conteúdo e gestão de fluxo de trabalho. Saiba mais sobre o Adobe Experience Manager

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Assinatura eletrônica
  • Governança de informações
  • Controle de versões
  • Gestão de ativos digitais
  • Gestão de conteúdo
  • Controles/permissões de acesso
  • Logon único
  • Controle do processo de aprovação
  • Pesquisa de texto completo
  • Armazenamento de dados seguros
A MediaValet ajuda as equipes de marketing e criação a gerenciar, colaborar e distribuir facilmente seus ativos, recursos visuais e conteúdos de marketing.
A MediaValet, uma empresa canadense de serviços de gestão de ativos digitais em nuvem, ajuda as equipes de marketing e criação a gerenciar, colaborar e distribuir facilmente seus ativos e conteúdos digitais, melhorando a produtividade e aumentando o ROI de seus investimentos em marketing. Com suporte, treinamento e usuários ilimitados, o MediaValet é a plataforma DAM mais fácil de usar e tem a confiança das principais marcas canadenses, como A&W, The National Ballet of Canada, ATB Financial e Canadian Blood Services. Saiba mais sobre o MediaValet

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Assinatura eletrônica
  • Governança de informações
  • Controle de versões
  • Gestão de ativos digitais
  • Gestão de conteúdo
  • Controles/permissões de acesso
  • Logon único
  • Controle do processo de aprovação
  • Pesquisa de texto completo
  • Armazenamento de dados seguros
A plataforma visual do Bluescape é ideal para gestão do conteúdo empresarial, oferecendo uma experiência de alta fidelidade e segurança no nível do DOD.
O Bluescape é o local ideal para a gestão do conteúdo empresarial, desde a criação até a iteração e o produto acabado. Espaços de trabalho infinitos e de forma livre oferecem a criadores e partes interessadas a flexibilidade de coordenar a produção e organizar o conteúdo do seu jeito, em vez de se adaptar a estruturas que não atendem às suas necessidades. A plataforma visual do Bluescape mantém a qualidade original até o pixel para uma experiência de alta fidelidade. A segurança no nível do Departamento de Defesa (DOD na sigla em inglês) dos EUA conta com a confiança de agências governamentais e empresas. Saiba mais sobre o Bluescape

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Assinatura eletrônica
  • Governança de informações
  • Controle de versões
  • Gestão de ativos digitais
  • Gestão de conteúdo
  • Controles/permissões de acesso
  • Logon único
  • Controle do processo de aprovação
  • Pesquisa de texto completo
  • Armazenamento de dados seguros
Capture, armazene e recupere conteúdo com segurança de forma rápida e fácil. A automação de processos e a integração de aplicativos possibilitam o crescimento dos negócios.
Desenvolvido para organizações de médio porte com 100 a mais de 1.000 funcionários, o DocStar ECM é uma solução de gestão do conteúdo empresarial e de automação de processos empresariais. Capacita as empresas em crescimento a tomar melhores decisões e fornece ROI rápido com captura, fluxo de trabalho e recuperação inteligente de dados. Integrado com ERP, contabilidade, sistema de gestão de recursos humanos (HRIS na sigla em inglês), prontuário eletrônico do paciente (PEP) ou outro aplicativo de negócios, o DocStar ECM ajuda a gerenciar automaticamente todo o ciclo de vida de seu conteúdo. Entre em contato e faça um teste grátis personalizado. Saiba mais sobre o DocStar ECM

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Assinatura eletrônica
  • Governança de informações
  • Controle de versões
  • Gestão de ativos digitais
  • Gestão de conteúdo
  • Controles/permissões de acesso
  • Logon único
  • Controle do processo de aprovação
  • Pesquisa de texto completo
  • Armazenamento de dados seguros
A Egnyte entende como o conteúdo é criado e consumido e isso pode ser aproveitado para melhor orquestrar o fluxo de trabalho.
A Egnyte entende como o conteúdo é criado e consumido e isso pode ser aproveitado para melhor orquestrar o fluxo de trabalho. Saiba mais sobre o Egnyte

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Assinatura eletrônica
  • Governança de informações
  • Controle de versões
  • Gestão de ativos digitais
  • Gestão de conteúdo
  • Controles/permissões de acesso
  • Logon único
  • Controle do processo de aprovação
  • Pesquisa de texto completo
  • Armazenamento de dados seguros
Uma solução de gerenciamento do conteúdo empresarial (ECM na sigla em inglês) para otimizar o processo de transformação digital.
Software de gerenciamento do conteúdo empresarial (ECM na sigla em inglês) para otimizar o processo de transformação digital de forma eficiente, econômica e fácil de usar. O Dokmee é um sistema de gestão do conteúdo empresarial seguro e fácil de usar, desenvolvido para diversas finalidades, inclusive captura e armazenamento de documentos, pesquisa e recuperação e compartilhamento de arquivos. Saiba mais sobre o Dokmee ECM

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Assinatura eletrônica
  • Governança de informações
  • Controle de versões
  • Gestão de ativos digitais
  • Gestão de conteúdo
  • Controles/permissões de acesso
  • Logon único
  • Controle do processo de aprovação
  • Pesquisa de texto completo
  • Armazenamento de dados seguros