167 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Criar e atualizar um site deve ser a menor das preocupações. Com o Umbraco CMS de código aberto isso é possível. Saiba mais sobre o Umbraco CMS
O Umbraco é um sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS na sigla em inglês) .NET de código aberto com mais de 500 mil instalações ativas em todo o mundo. Ele é conhecido e usado pelos desenvolvedores pela flexibilidade e, pelos editores, pela experiência de edição. O CMS de código aberto é apoiado por uma empresa comercial, a Umbraco HQ, que fornece suporte direto para oferecer uma plataforma estável e de alto desempenho. Além da versão de código aberto, o Umbraco está disponível como soluções de software como serviço (SaaS na sigla em inglês): Umbraco Cloud (CMS) Umbraco Heartcore (CMS sem periféricos) Umbraco Uno (código baixo/sem código) Saiba mais sobre o Umbraco CMS
O Umbraco é um sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS na sigla em inglês) .NET de código aberto com mais de 500 mil instalações ativas em todo o mundo. Ele é conhecido e usado pelos...

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
Descubra por que o Bynder é a melhor maneira de gerenciar os ativos digitais. Faça o download do guia de comparação de DAM gratuito. Saiba mais sobre o Bynder
Bynder é a maneira mais fácil de gerenciar os ativos digitais profissionalmente. As equipes estão alinhadas para edições colaborativas em tempo real e aprovações, fácil compartilhamento e armazenamento de arquivos, formatação automática para canais e tipos de arquivos. Ele fornece um hub central baseado em nuvem para todos os materiais e mensagens da empresa de marca. O premiado software baseado em nuvem da Bynder é usado por marcas globais como Spotify, PUMA e KLM. Saiba mais sobre o Bynder
Bynder é a maneira mais fácil de gerenciar os ativos digitais profissionalmente. As equipes estão alinhadas para edições colaborativas em tempo real e aprovações, fácil compartilhamento e...

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
O Wrike é uma plataforma colaborativa com modelos, formulários de solicitação e segurança usados para ajudar a gerenciar o conteúdo da empresa. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é uma plataforma de gestão de projetos usada por mais de dois milhões de pessoas em todo o mundo. Explore os recursos para melhorar o conteúdo empresarial. Carregue e organize seus documentos com espaços, projetos e pastas da equipe. Elimine tarefas repetitivas e automatize os processos de conteúdo com modelos prontos e formulários de solicitação personalizados. Mantenha suas informações seguras com segurança de nível empresarial, incluindo acesso baseado em função, controles de autenticação e criptografia de dados. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é uma plataforma de gestão de projetos usada por mais de dois milhões de pessoas em todo o mundo. Explore os recursos para melhorar o conteúdo empresarial. Carregue e organize seus documentos...

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
Confluence é um espaço de trabalho aberto e compartilhado que conecta as pessoas às ideias e informações de que precisam para realizarem o melhor trabalho. Saiba mais sobre o Confluence
O Confluence é um espaço de trabalho em equipe onde o conhecimento e a colaboração se encontram. É uma fonte central de verdade para empresas dinâmicas. O Confluence ajuda a economizar tempo, aproveitando o conhecimento coletivo das equipes em respostas fáceis de encontrar para todos. Ele mantém todos organizados e alinhados com tudo, desde notas de reuniões até documentos de estratégia e documentação de TI, para que possam tomar melhores decisões com mais rapidez e responder melhor às mudanças. Saiba mais sobre o Confluence
O Confluence é um espaço de trabalho em equipe onde o conhecimento e a colaboração se encontram. É uma fonte central de verdade para empresas dinâmicas. O Confluence ajuda a economizar tempo,...

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
Prepare seu patrimônio digital para o futuro e aproveite o machine learning com IA para oferecer comércio integrado e experiências personalizadas aos clientes. Saiba mais sobre o Sitecore Experience Platform with Pancentric
O Sitecore é uma plataforma de experiência que oferece mais do que apenas um sistema de gerenciamento de conteúdo. Aproveite o machine learning com IA para transformar a forma como a marca se envolve com os consumidores, oferecendo experiências personalizadas e campanhas omnichannel, oferecendo controle de ponta a ponta sobre o ciclo de vida do cliente. Como um parceiro do Sitecore Silver, o Pancentric Digital é composto por consultores digitais especialistas em fornecer transformação digital e design de serviço de experiência do cliente. Saiba mais sobre o Sitecore Experience Platform with Pancentric
O Sitecore é uma plataforma de experiência que oferece mais do que apenas um sistema de gerenciamento de conteúdo. Aproveite o machine learning com IA para transformar a forma como a marca se envolve...

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
O WoodWing Studio (anteriormente chamado Enterprise) é um fluxo de trabalho de produção de conteúdo e uma solução de publicação multicanal. Saiba mais sobre o WoodWing Studio
O WoodWing Studio (Enterprise) é uma solução de produção de conteúdo e publicação multicanal que permite que editores e marcas acelerem e simplifiquem a produção de conteúdo. As empresas que usam essa solução e a abordagem neutra de canal que ela oferece melhoram o fluxo de trabalho de produção de conteúdo com eficiência estabelecida na colaboração e criação de conteúdo sem erros. Os criadores de conteúdo podem adaptar ou ajustar o conteúdo produzido e publicá-lo em qualquer canal impresso ou digital. Saiba mais sobre o WoodWing Studio
O WoodWing Studio (Enterprise) é uma solução de produção de conteúdo e publicação multicanal que permite que editores e marcas acelerem e simplifiquem a produção de conteúdo. As empresas que usam...

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
É uma plataforma de compartilhamento de conhecimento que ajuda as organizações a transformar o ruído em conhecimento. Saiba mais sobre o Elium
O Elium é uma plataforma de compartilhamento de conhecimento que ajuda você a capturar, curar e se comunicar no ambiente de trabalho digital. É uma solução SaaS (software como serviço) da Internet e móvel. Conexão de pessoas e conhecimentos para ajudar o conhecimento a se manifestar nos silos corporativos. A plataforma possibilita uma colaboração perfeita, evitando a duplicação de esforços, envolvendo as comunidades, estimulando o compartilhamento de conhecimento e o aprendizado coletivo. Os fluxos de talentos e conhecimentos transcendem as fronteiras geográfica e empresarial. Saiba mais sobre o Elium
O Elium é uma plataforma de compartilhamento de conhecimento que ajuda você a capturar, curar e se comunicar no ambiente de trabalho digital. É uma solução SaaS (software como serviço) da Internet e...

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
A melhor ferramenta de publicação online para criar e publicar facilmente catálogos, brochuras, revistas, portfólios e muito mais. Saiba mais sobre o Flipsnack
Flipsnack é uma ferramenta de publicação online, baseada em navegador, usada por pessoas de todo o mundo para criar e publicar catálogos digitais, revistas, folhetos, portfólios, relatórios, álbuns de fotos, jornais e muitos outros tipos de publicações. Como funciona? Você só precisa carregar um PDF e ele se transformará automaticamente em uma bela revista online, com efeitos de troca de páginas. Ou você pode usar o Online Design Studio para fazer uma publicação online própria, a partir do zero. Saiba mais sobre o Flipsnack
Flipsnack é uma ferramenta de publicação online, baseada em navegador, usada por pessoas de todo o mundo para criar e publicar catálogos digitais, revistas, folhetos, portfólios, relatórios, álbuns...

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
O Nuxeo Platform oferece todos os recursos básicos de ECM que você esperaria de uma plataforma empresarial. Saiba mais sobre o Nuxeo
O Nuxeo oferece um conjunto completo de recursos de ECM tradicionais para grandes empresas, mas isso é apenas o começo. A plataforma de pouco código do Nuxeo gera mais eficiência e valor do seu conteúdo e dados, usando uma arquitetura nativa na nuvem, moderna e escalável e centenas de integrações. O Nuxeo Platform fornece todos os principais recursos de ECM que você esperaria de uma plataforma empresarial, além de recursos avançados em gerenciamento de metadados, IA, machine learning e muito mais. Saiba mais sobre o Nuxeo
O Nuxeo oferece um conjunto completo de recursos de ECM tradicionais para grandes empresas, mas isso é apenas o começo. A plataforma de pouco código do Nuxeo gera mais eficiência e valor do seu...

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
Editor XML online desenvolvido para pessoas sem conhecimento de XML ou qualquer outra tecnologia que vem com criação de conteúdo estruturado. Saiba mais sobre o Fonto
Editor XML online desenvolvido para pessoas sem conhecimento de XML ou qualquer outra tecnologia que vem com criação de conteúdo estruturado. O futuro dos documentos. Com o Fonto, a criação de conteúdo estruturado é facilitada e os especialistas no assunto criam, editam e revisam documentos essenciais. Impecável, rápido e eficiente. Saiba mais sobre o Fonto
Editor XML online desenvolvido para pessoas sem conhecimento de XML ou qualquer outra tecnologia que vem com criação de conteúdo estruturado. O futuro dos documentos. Com o Fonto, a criação de...

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
Solução de colaboração tudo-em-um para equipes criativas que inclui bate-papo, blogs, reuniões, VCS, repositórios de pacotes, problemas e muito mais. Saiba mais sobre o Space
A única ferramenta necessária para cobrir os processos de colaboração e desenvolvimento: equipes, bate-papos, edições, painéis, blogs, artigos, pipelines de CI/CD, controle de versões, avaliação de código, permissões, pacotes, ações rápidas, planejamento de cima para baixo, integração IDE, mapas do Office, reuniões, férias, viagens de negócios e muito mais. Saiba mais sobre o Space
A única ferramenta necessária para cobrir os processos de colaboração e desenvolvimento: equipes, bate-papos, edições, painéis, blogs, artigos, pipelines de CI/CD, controle de versões, avaliação de...

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
Esta solução de gestão de documentos transforma seu escritório com ferramentas avançadas de automação e compartilhamento de arquivos.
O eFileCabinet pode literalmente transformar todos os seus documentos em arquivos. É uma solução de gestão de documentos que combina OCR avançado, compartilhamento seguro de arquivos e poderosas ferramentas de automação de fluxo de trabalho para transformar a maneira como sua empresa lida com a papelada. O sistema eFileCabinet usa modelos de OCR para reconhecer qualquer tipo de documento que você usa; portanto, quando você o digitaliza ou carrega, o sistema sabe como nomeá-lo e onde arquivá-lo. Recupere-o instantaneamente usando as palavras-chave contidas no documento. Nunca perca um documento.
O eFileCabinet pode literalmente transformar todos os seus documentos em arquivos. É uma solução de gestão de documentos que combina OCR avançado, compartilhamento seguro de arquivos e poderosas...

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
Create & distribute enterprise content faster using lockable templates that empower anyone to design on-brand marketing materials.
Lucidpress is a brand templating & design platform for enterprise teams creating sales and marketing content. Empower anyone to store brand assets, create templates, customize content, and distribute via digital channels or print. Lockable templates protect your brand while letting colleagues make small customizations, easing the workload off your creative team. Forget rogue branding forever with Lucidpress -- the brand templating platform trusted by over 7 million users worldwide.
Lucidpress is a brand templating & design platform for enterprise teams creating sales and marketing content. Empower anyone to store brand assets, create templates, customize content, and distribute...

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
Poderoso software de gestão do conteúdo empresarial que permite organizar e gerenciar facilmente todos os seus documentos e informações.
O M-Files fornece gestão do conteúdo empresarial inteligente de última geração, que melhora o desempenho dos negócios ajudando as pessoas a encontrar e usar informações com mais eficiência. Melhore o fluxo de trabalho, aumente a reutilização de informações, elimine a redundância, controle com segurança o conteúdo e evite conflitos e perda de dados em uma única solução intuitiva de gerenciamento de conteúdo que se integra ao Windows Explorer. Milhares de organizações em mais de 100 países usam o M-Files para gerenciar suas necessidades de informações comerciais.
O M-Files fornece gestão do conteúdo empresarial inteligente de última geração, que melhora o desempenho dos negócios ajudando as pessoas a encontrar e usar informações com mais eficiência. Melhore o...

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
O Seismic é a solução global de marketing e capacitação de vendas.
O Seismic é o líder reconhecido em capacitação de vendas e marketing, munindo as equipes de vendas com conhecimento, mensagens e conteúdo personalizado automaticamente e comprovadamente o mais eficaz para qualquer interação com o comprador. A inteligência avançada de conteúdo permite que os profissionais de marketing provem e melhorem o impacto nos resultados, revelando o que realmente está gerando receita e o que precisa ser ajustado. O resultado para mais de 600 empresas globais são melhores taxas de ganhos, mais negócios e maior retenção.
O Seismic é o líder reconhecido em capacitação de vendas e marketing, munindo as equipes de vendas com conhecimento, mensagens e conteúdo personalizado automaticamente e comprovadamente o mais eficaz...

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
O SmartDocs transforma o Microsoft Word em uma ferramenta fácil de criação de propostas. Melhore a produtividade a partir do primeiro dia. Potente e fácil de usar.
O SmartDocs traz ferramentas de automação de propostas de última geração direto para o ambiente intuitivo e fácil de usar do Microsoft Word. Os clientes veem uma melhoria de produtividade de até 80%. Isso significa que o que você leva dias ou semanas para produzir levará apenas minutos com o SmartDocs. Nenhum profissional de TI é necessário para implementar e manter o SmartDocs. Sua equipe centralizará o conteúdo aprovado, automatizará modelos e eliminará erros caros. Escalável para equipes de 5 a mais de 5.000 redatores.
O SmartDocs traz ferramentas de automação de propostas de última geração direto para o ambiente intuitivo e fácil de usar do Microsoft Word. Os clientes veem uma melhoria de produtividade de até 80%....

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
Facilite o trabalho com a plataforma MangoApps de gestão de conteúdo e conhecimento: um local central para armazenar, compartilhar, localizar documentos.
Facilite o trabalho com a plataforma MangoApps de gestão de conteúdo e conhecimento: um local central para armazenar, compartilhar, localizar documentos e outros conhecimentos empresariais. Com uma plataforma de funcionários inteligente na essência, o MangoApps é projetado e atende organizações com 50 a 50.000 funcionários em uma ampla variedade de setores: varejo, saúde, manufatura, sem fins lucrativos, serviços profissionais, serviços financeiros, mídia, tecnologia e o setor público.
Facilite o trabalho com a plataforma MangoApps de gestão de conteúdo e conhecimento: um local central para armazenar, compartilhar, localizar documentos e outros conhecimentos empresariais. Com uma...

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
Um aplicativo que transfere postagens de blog do Google Docs para o WordPress com o clique de um botão.
O Wordable.io é um aplicativo que transfere postagens de blog do Google Docs para o WordPress com o clique de um botão. Ele permite que você faça rascunhos e colabore no Google Docs como faria normalmente e depois importe suas postagens para a conta do WordPress: toda a formatação é trazida com código limpo e as imagens são adicionadas à sua biblioteca de mídia. Também é possível exportar postagens para vários sites do WordPress. Para profissionais de marketing de conteúdo, editores de blog e blogueiros, é uma enorme economia de tempo.
O Wordable.io é um aplicativo que transfere postagens de blog do Google Docs para o WordPress com o clique de um botão. Ele permite que você faça rascunhos e colabore no Google Docs como faria...

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
A Egnyte entende como o conteúdo é criado e consumido e isso pode ser aproveitado para melhor orquestrar o fluxo de trabalho.
A Egnyte entende como o conteúdo é criado e consumido e isso pode ser aproveitado para melhor orquestrar o fluxo de trabalho.
A Egnyte entende como o conteúdo é criado e consumido e isso pode ser aproveitado para melhor orquestrar o fluxo de trabalho.

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
Bluescape’s visual platform is perfect for enterprise content management, offering a high-fidelity experience and DOD-level security.
Bluescape is the perfect home for enterprise content management, from creation to iteration to finished product. Infinite, free-form workspaces give creators and stakeholders the flexibility to coordinate production and organize content their way, rather than conform to structure that doesn't fit their needs. Bluescape’s visual platform retains original quality down to the pixel for a high-fidelity experience. DOD-level security is trusted by government agencies and enterprises alike.
Bluescape is the perfect home for enterprise content management, from creation to iteration to finished product. Infinite, free-form workspaces give creators and stakeholders the flexibility to...

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
Simplify your work - all in one place! Secure document management for frictionless collaboration with anyone, anywhere, on any device.
Virtual Cabinet is a leading global provider of digital document management, task management and electronic signature software. With Virtual Cabinet, businesses of all sizes can intelligently capture and manage their entire document control process all from a single platform. Organisations can simplify how information is managed, automate document-driven business processes, and collaborate between employees, partners, and clients. Virtual Cabinet currently serves over 45,000 users worldwide.
Virtual Cabinet is a leading global provider of digital document management, task management and electronic signature software. With Virtual Cabinet, businesses of all sizes can intelligently capture...

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
A MediaValet ajuda as equipes de marketing e criação a gerenciar, colaborar e distribuir facilmente seus ativos, recursos visuais e conteúdos de marketing.
A MediaValet, uma empresa canadense de serviços de gestão de ativos digitais em nuvem, ajuda as equipes de marketing e criação a gerenciar, colaborar e distribuir facilmente seus ativos e conteúdos digitais, melhorando a produtividade e aumentando o ROI de seus investimentos em marketing. Com suporte, treinamento e usuários ilimitados, o MediaValet é a plataforma DAM mais fácil de usar e tem a confiança das principais marcas canadenses, como A&W, The National Ballet of Canada, ATB Financial e Canadian Blood Services.
A MediaValet, uma empresa canadense de serviços de gestão de ativos digitais em nuvem, ajuda as equipes de marketing e criação a gerenciar, colaborar e distribuir facilmente seus ativos e conteúdos...

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
Publishing solution that helps businesses convert PDF files into HTML5 flipbooks with customizable design, company logo & domain name.
Paperturn is an online flipbook software that converts your PDFs into interactive digital magazines, catalogs, books, reports and more! Simply upload your PDF and we will turn it into a beautiful page-turning flipbook. Use our powerful marketing and analytical tools to create, share, monetize and measure content. Easily share your flipbook and open it quickly on all devices. Our editor helps you to include interactive features like videos, pop-ups and many others - find out more on our website!
Paperturn is an online flipbook software that converts your PDFs into interactive digital magazines, catalogs, books, reports and more! Simply upload your PDF and we will turn it into a beautiful...

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
Solução ECM que combina gestão de documentos, gestão de processo de negócios e gerenciamento de registros.
O software de gestão do conteúdo empresarial OnBase combina gestão de documentos, gestão de processo de negócios e gerenciamento de registros em um único aplicativo. Seja implantado como uma solução hospedada ou no local, o OnBase permite que as empresas automatizem os processos de negócios e reduzam o tempo e o custo da execução de importantes funções de negócios por meio de gerenciamento e controle do conteúdo.
O software de gestão do conteúdo empresarial OnBase combina gestão de documentos, gestão de processo de negócios e gerenciamento de registros em um único aplicativo. Seja implantado como uma solução...

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
O MODX Digital Experience Platform fornece tudo para criar, hospedar e manter sites incríveis do seu jeito.
Com o CMS MODX e a hospedagem na nuvem, é possível ter controle total de sua visão criativa e das experiências que você oferece, sem restrições e concessões. Você pode se concentrar mais em criar ótimas experiências digitais e menos em hospedar e manter uma infraestrutura complexa na Internet. Se você precisar de ajuda, os profissionais do MODX estão disponíveis em todo o mundo para dar suporte.
Com o CMS MODX e a hospedagem na nuvem, é possível ter controle total de sua visão criativa e das experiências que você oferece, sem restrições e concessões. Você pode se concentrar mais em criar...

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
As soluções de automação de escritório DocuWare oferecem fluxo de trabalho digital e controle de documentos para ganhos substanciais de produtividade.
Soluções de automação de escritório que oferecem fluxo de trabalho digital e controle de documentos, estabelecendo um novo ritmo para a produtividade do trabalhador e o desempenho dos negócios. Integração flexível, mobilidade e facilidade de uso com serviços em nuvem sem compromisso. Para digitalizar, automatizar e transformar processos-chave com mais de 500 mil usuários satisfeitos em 18 mil empresas em 70 países.
Soluções de automação de escritório que oferecem fluxo de trabalho digital e controle de documentos, estabelecendo um novo ritmo para a produtividade do trabalhador e o desempenho dos negócios....

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
Solução de gestão de documentos que simplifica a captura, a recuperação e a distribuição de informações comerciais.
Desde o aumento da produtividade e a colaboração até a continuidade das operações e a conformidade regulatória, economize tempo e dinheiro e contribua para o crescimento e o sucesso geral de seus negócios com a gestão de documentos do GlobalSearch. Tome a decisão certa sobre como gerenciar suas informações.
Desde o aumento da produtividade e a colaboração até a continuidade das operações e a conformidade regulatória, economize tempo e dinheiro e contribua para o crescimento e o sucesso geral de seus...

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
A Laserfiche é o principal fornecedor global de gerenciamento inteligente de conteúdo e automação de processos de negócios.
O Laserfiche é o principal fornecedor global de gerenciamento inteligente de conteúdo e automação de processos de negócios. Através de fluxos de trabalho avançados, formulários eletrônicos, gestão de documentos e análise, a Laserfiche elimina processos manuais e automatiza tarefas repetitivas, acelerando a maneira como os negócios são realizados. A Laserfiche foi pioneira no escritório sem papel com gestão do conteúdo empresarial há mais de 30 anos. A Laserfiche está inovando com nuvem, aprendizado de máquina e inteligência artificial para permitir a transformação organizacional.
O Laserfiche é o principal fornecedor global de gerenciamento inteligente de conteúdo e automação de processos de negócios. Através de fluxos de trabalho avançados, formulários eletrônicos, gestão de...

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
O DocuPhase é uma plataforma completa baseada em navegadores que oferece eficiência e desempenho incomparáveis para empresas em todo o mundo.
DocuPhase fornece software e serviços para automação empresarial. A plataforma inclui tudo o que uma organização precisa para executar suas estratégias de transformação digital, melhoria de processos e crescimento. Especialista em automação. Faça parceria com a equipe do DocuPhase para transformar a maneira como você trabalha. Comece já. Para obter mais informações, visite o site.
DocuPhase fornece software e serviços para automação empresarial. A plataforma inclui tudo o que uma organização precisa para executar suas estratégias de transformação digital, melhoria de processos...

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
Sistema de gerenciamento de conteúdo de código aberto otimizado para dispositivo móvel, desenvolvido para permitir que as organizações criem um site sem codificação.
Sistema de gerenciamento de conteúdo de código aberto otimizado para dispositivo móvel, desenvolvido para permitir que as organizações criem um site sem codificação.
Sistema de gerenciamento de conteúdo de código aberto otimizado para dispositivo móvel, desenvolvido para permitir que as organizações criem um site sem codificação.

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
O Cloudinary é uma plataforma SaaS (software como serviço) baseada em API para lidar com todas as necessidades de gestão de imagem e vídeo.
O Cloudinary é líder de mercado em gestão de imagem e vídeo para aplicativos da internet e móveis. Usado por mais de 450 mil desenvolvedores ao redor do mundo, com mais de 5.500 clientes pagantes e mais de 25 bilhões de ativos de mídia sob gerenciamento, o Cloudinary oferece uma plataforma SaaS (software como serviço) dinâmica que suporta todo o pipeline de mídia, desde upload e armazenamento até a disponibilização de recursos de manipulação extremamente ricos e entrega otimizada em qualquer dispositivo ou canal.
O Cloudinary é líder de mercado em gestão de imagem e vídeo para aplicativos da internet e móveis. Usado por mais de 450 mil desenvolvedores ao redor do mundo, com mais de 5.500 clientes pagantes e...

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
A plataforma de infraestrutura de conteúdo orientada por API que permite gerenciar facilmente o conteúdo em várias plataformas.
O Contentful é um sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS na sigla em inglês) empresarial flexível e pioneiro que permite publicar facilmente conteúdo em várias plataformas. Crie conteúdo uma vez e publique-o lindamente, em qualquer lugar! Os editores gerenciam o conteúdo interativamente em uma interface de edição fácil de usar, enquanto os desenvolvedores entregam conteúdo com a linguagem de programação e a estrutura de modelo de escolha própria. Os clientes o escolhem por causa da flexibilidade e estabilidade da modelagem de conteúdo e entrega de conteúdo. Experimente!
O Contentful é um sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS na sigla em inglês) empresarial flexível e pioneiro que permite publicar facilmente conteúdo em várias plataformas. Crie conteúdo uma vez e...

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
Varra. Classifique. Automatize. Distribua. Arquive. O software Ademero ajudará você a controlar seus documentos.
O Content Central oferece a organizações como a sua acesso rápido e fácil às suas informações. O sistema tudo em um de gestão de documentos baseado em navegador fornece o que mais importa para você: acesso, velocidade, automação de processos e segurança. Aqui estão alguns breves destaques da solução: Suporte incluído 24 horas; integra-se ao Microsoft Office e outros aplicativos de negócios; preços simples; sem módulos.
O Content Central oferece a organizações como a sua acesso rápido e fácil às suas informações. O sistema tudo em um de gestão de documentos baseado em navegador fornece o que mais importa para você:...

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
O sistema de gerenciamento de conteúdo do Xerox DocuShare oferece um método fácil de gerenciar todos os seus documentos em papel e digitais.
O sistema de gerenciamento de conteúdo do Xerox DocuShare oferece um método fácil de gerenciar todos os seus documentos em papel e digitais. Os usuários podem acessar, compartilhar e processar informações facilmente com apenas alguns cliques. Aceita conteúdo em papel, arquivos digitais, vídeo, imagens e conteúdo de e-mail em um repositório seguro e centralizado.
O sistema de gerenciamento de conteúdo do Xerox DocuShare oferece um método fácil de gerenciar todos os seus documentos em papel e digitais. Os usuários podem acessar, compartilhar e processar...

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
Rompa as limitações do seu CMS atual com um dos CMS mais rápidos do mercado. Mais rápido para criar, gerenciar e implantar.
O Agility CMS é um CMS de conteúdo, sem periféricos, permitindo a escolha de qualquer linguagem de programação e, ao mesmo tempo, obtendo a flexibilidade, a velocidade e a potência das APIs leves. A partir daí, adicione recursos como gerenciamento de páginas, comércio eletrônico, emissão de bilhetes online e pesquisa; o Agility CMS se torna uma plataforma completa de experiência digital, economizando tempo, removendo limitações e permitindo experiências contínuas em todos os canais digitais.
O Agility CMS é um CMS de conteúdo, sem periféricos, permitindo a escolha de qualquer linguagem de programação e, ao mesmo tempo, obtendo a flexibilidade, a velocidade e a potência das APIs leves. A...

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
O Paperflite permite que equipes de marketing e vendas descubram, compartilhem e monitorem conteúdo de vendas e obtenham análises de engajamento em tempo real.
O Paperflite é uma plataforma de gestão de conteúdo de vendas e material promocional. Com o Paperflite, as equipes de marketing podem selecionar, organizar e distribuir conteúdo para equipes de vendas, equipes de sucesso do cliente e parceiros de canal. O Paperflite fornece análise de engajamento em tempo real da interação de usuários internos e externos com o conteúdo, para que os representantes de vendas possam priorizar leads e saber quando fazer o acompanhamento. O Paperflite integra-se às principais ferramentas de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) e marketing do setor e está disponível em vários dispositivos.
O Paperflite é uma plataforma de gestão de conteúdo de vendas e material promocional. Com o Paperflite, as equipes de marketing podem selecionar, organizar e distribuir conteúdo para equipes de...

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
Open-source content management system that enables businesses to create, publish, and share content among teams.
A flexible and open CMS that that drives relevant experiences for every digital visitor. Bloomreach Experience Manager (brXM) is the enterprise solution that makes it easy to share content across teams and touchpoints, enabling marketers to update once, publish everywhere. The API-first architecture makes it easy to integrate with other business solutions and deliver content to mobile apps, IoT devices, and SPAs. brXM helps you create, scale, and personalize an exceptional digital experience. Bloomreach also includes the Exponea customer data platform, which combines advanced customer data analytics with omni-channel campaign execution.
A flexible and open CMS that that drives relevant experiences for every digital visitor. Bloomreach Experience Manager (brXM) is the enterprise solution that makes it easy to share content across...

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
O Uploadcare é um software como serviço (SaaS na sigla em inglês) que lida com uploads de arquivos, otimização de imagens, API de imagens e armazenamento compatível com HIPAA, com CDN para empresas on-line.
O Uploadcare é uma API de arquivo completa para desenvolvedores e negócios on-line. A plataforma permite que você receba arquivos de seus usuários via File Uploader ou API do File Upload, melhore o desempenho do site com o otimizador de imagens, implemente transformações de imagem e entrega adaptáveis com o Image CDN e obtenha armazenamento seguro compatível com a HIPAA. O Uploadcare permite que os usuários enviem arquivos de seus dispositivos, mídia social, armazenamento na nuvem e de URLs. O corte e edição de imagens são compatíveis com celular e desktop.
O Uploadcare é uma API de arquivo completa para desenvolvedores e negócios on-line. A plataforma permite que você receba arquivos de seus usuários via File Uploader ou API do File Upload, melhore o...

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
Software de gestão de documentos para grupos médios e grandes oferecendo facilidade de uso familiar no Windows com acesso opcional à internet/dispositivos móveis.
Ideal para 10 ou mais usuários, o Document Locator oferece gestão de documentos corporativos no Microsoft Windows, com integrações ao Office, Outlook e muito mais para facilitar o uso. O controle de versão, as notificações, as aprovações, a segurança, as políticas de registros e o fluxo de trabalho são encontrados nas pastas familiares do Windows. Acesso via internet e dispositivos móveis também está disponível. Ideal para RH, contabilidade, projetos, contratos e programas de qualidade. O API se conecta a outros sistemas.
Ideal para 10 ou mais usuários, o Document Locator oferece gestão de documentos corporativos no Microsoft Windows, com integrações ao Office, Outlook e muito mais para facilitar o uso. O controle de...

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
Capture, armazene e recupere conteúdo com segurança de forma rápida e fácil. A automação de processos e a integração de aplicativos possibilitam o crescimento dos negócios.
Desenvolvido para organizações de médio porte com 100 a mais de 1.000 funcionários, o DocStar ECM é uma solução de gestão do conteúdo empresarial e de automação de processos empresariais. Capacita as empresas em crescimento a tomar melhores decisões e fornece ROI rápido com captura, fluxo de trabalho e recuperação inteligente de dados. Integrado com ERP, contabilidade, sistema de gestão de recursos humanos (HRIS na sigla em inglês), prontuário eletrônico do paciente (PEP) ou outro aplicativo de negócios, o DocStar ECM ajuda a gerenciar automaticamente todo o ciclo de vida de seu conteúdo. Entre em contato e faça um teste grátis personalizado.
Desenvolvido para organizações de médio porte com 100 a mais de 1.000 funcionários, o DocStar ECM é uma solução de gestão do conteúdo empresarial e de automação de processos empresariais. Capacita as...

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
O Progress Sitefinity é um CMS que permite que profissionais de marketing e desenvolvedores ofereçam experiências personalizadas em vários canais.
O Progress Sitefinity é a solução líder em produtividade de sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS na sigla em inglês) no mercado, graças à sua excelente usabilidade e experiência do usuário (UX na sigla em inglês), que permite que as empresas de mercado intermediário ofereçam experiências digitais multicanal atraentes. Com sua interface intuitiva e extensibilidade, ela é incrivelmente fácil de usar para profissionais de marketing e desenvolvedores. Implante rapidamente novos sites e projetos digitais com o Sitefinity.
O Progress Sitefinity é a solução líder em produtividade de sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS na sigla em inglês) no mercado, graças à sua excelente usabilidade e experiência do usuário (UX...

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
O Sitecore Content Hub, desenvolvido para profissionais de marketing de conteúdo e equipes de operações de marketing, pode oferecer campanhas, programas e muito mais.
O Sitecore Content Hub, desenvolvido para profissionais de marketing de conteúdo e equipes de operações de marketing, pode oferecer campanhas, programas e experiências personalizadas com facilidade e excelência operacional.
O Sitecore Content Hub, desenvolvido para profissionais de marketing de conteúdo e equipes de operações de marketing, pode oferecer campanhas, programas e experiências personalizadas com facilidade e...

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
A plataforma de comunicação de conteúdo seguro da Accellion evita violações de dados e violações de conformidade com visibilidade total.
A plataforma de comunicação de conteúdo seguro da Accellion evita violações de dados e violações de conformidade contra riscos cibernéticos de terceiros. Com a Accellion, os diretores de TI (CIO na sigla em inglês) e diretores de segurança da informação (CISO na sigla em inglês) obtêm total visibilidade, conformidade e controle sobre propriedade intelectual, informações pessoalmente identificáveis (PII na sigla em inglês), informações de saúde protegidas (PHI na sigla em inglês) e outros conteúdos confidenciais em todos os canais de comunicação de terceiros, incluindo e-mail, compartilhamento de arquivos, dispositivos móveis, aplicativos corporativos, portais da internet, SFTP e fluxos de trabalho automatizados entre empresas.
A plataforma de comunicação de conteúdo seguro da Accellion evita violações de dados e violações de conformidade contra riscos cibernéticos de terceiros. Com a Accellion, os diretores de TI (CIO na...

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
Zesty.io is a future-proof SaaS hybrid headless CMS for enterprise of any size. Build custom content and distribute to any device.
Zesty.io is a future-proof SaaS hybrid headless CMS for enterprises of any size. Trusted by enterprises such as SONY and Epic Games, Zesty.io empowers teams to build custom content and distribute to any device, without reliance on developer resources. With Zesty.io, businesses maximize IT value, optimize marketing efficiency, capture valuable user behavior data, and improve content production and deployment times, hitting goals of up to 4x faster time to market. Your Content, Anywhere™
Zesty.io is a future-proof SaaS hybrid headless CMS for enterprises of any size. Trusted by enterprises such as SONY and Epic Games, Zesty.io empowers teams to build custom content and distribute to...

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
A content management system for companies that want to create world-class digital experiences faster than ever before.
Magnolia CMS is the fastest way to launch world-class digital experiences. The API-based architecture makes it possible to integrate Magnolia with any existing business applications and front-end frameworks while effortlessly delivering content to any screen or device. Authors and editors enjoy a sleek, powerful interface where they can personalize content, re-use it across touchpoints, and leverage data and content from any connected systems without ever having to leave Magnolia.
Magnolia CMS is the fastest way to launch world-class digital experiences. The API-based architecture makes it possible to integrate Magnolia with any existing business applications and front-end...

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
Para organizações e escritórios de advocacia que buscam a funcionalidade de gestão de documentos de maneira permanente e contínua.
O NetDocuments permite que todos da equipe fiquem sincronizados. A equipe pode pesquisar, revisar e organizar documentos a partir de uma única interface. Em vez de enviar documentos por e-mail sem segurança e controle, "compartilhe-os" com outras pessoas e desfrute de um conjunto completo de recursos para organizar, gerenciar e controlar seu trabalho. O NetDocuments é um serviço para colaboração e gestão de e-mails e documentos.
O NetDocuments permite que todos da equipe fiquem sincronizados. A equipe pode pesquisar, revisar e organizar documentos a partir de uma única interface. Em vez de enviar documentos por e-mail sem...

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
Ofereça acesso contínuo ao conteúdo digital por meio da gestão de fluxo de trabalho, formatação automática para tipos de arquivo e ferramentas de colaboração em tempo real.
Ofereça acesso contínuo ao conteúdo digital por meio da gestão de fluxo de trabalho, formatação automática para tipos de arquivo e ferramentas de colaboração em tempo real. Modelos de marca bloqueáveis ajudam a equipe de marketing, assegurando que a marca permaneça consistente, limitando a redundância e diminuindo a carga de trabalho para a equipe criativa. Os clientes descrevem continuamente a interface do usuário como "bonita", a equipe como "útil e amigável" e a solução como "adequada".
Ofereça acesso contínuo ao conteúdo digital por meio da gestão de fluxo de trabalho, formatação automática para tipos de arquivo e ferramentas de colaboração em tempo real. Modelos de marca...

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
Para usuários que precisam de um CMS seguro, rápido, ágil e flexível.
É para capacitar usuários que precisam de um CMS tão ágil e flexível que você poderá se assustar. E não é só isso. A empresa não fica parada, porque a tecnologia evolui. A empresa quer que o Zephyr defina o ritmo. Transparência, um suporte eficaz e acesso direto fazem parte do compromisso com as agências parceiras. Você merece acesso na primeira fila aos cérebros por trás do Zephyr. É isso que você terá.
É para capacitar usuários que precisam de um CMS tão ágil e flexível que você poderá se assustar. E não é só isso. A empresa não fica parada, porque a tecnologia evolui. A empresa quer que o Zephyr...

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
O Imagen fornece um portal central na nuvem para armazenar grandes coleções de mídia. Com ferramentas avançadas para pesquisar e gerenciar vídeos em grande escala.
O Imagen ajuda empresas, organizações esportivas e empresas de mídia a revelar o valor de suas bibliotecas de conteúdo em constante crescimento com acesso rápido, seguro e controlado por meio de uma plataforma de gerenciamento de conteúdo altamente personalizável. Entre os clientes estão organizações líderes nos setores de esportes, mídia e empresas, inclusive MLB, Channel 4, Aon, The Press Association, ATP Media, IMG, Endemol e BP.
O Imagen ajuda empresas, organizações esportivas e empresas de mídia a revelar o valor de suas bibliotecas de conteúdo em constante crescimento com acesso rápido, seguro e controlado por meio de uma...

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
Generis CARA is a leading content and information management platform for regulated industries.
Generis provides CARA, the leading content and information management platform for regulated industries. CARA is used by more than 400,000 users across industries including Life Sciences, Finance, Government, Engineering, and Utilities. Customers include 8 of the global top 10 Life Science companies. CARA is a cloud-first platform providing functionally-rich solutions for regulated business processes, including a comprehensive end-to-end platform for Life Sciences.
Generis provides CARA, the leading content and information management platform for regulated industries. CARA is used by more than 400,000 users across industries including Life Sciences, Finance,...

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações