17 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Sistemas de Gestão de Viagens

Sistemas de gestão de viagens são softwares projetados para auxiliar empresas e profissionais de gestão de viagens a administrar e otimizar suas operações de viagens corporativas. Esses sistemas oferecem recursos para planejar, reservar, monitorar e gerenciar todas as atividades relacionadas a viagens de negócios. A finalidade desses sistemas é simplificar a gestão de viagens corporativas, garantindo que as políticas e orçamentos sejam seguidos, além de facilitar o controle de despesas e o reembolso de colaboradores. Principais recursos incluem reservas de viagens, rastreamento de gastos, política de viagens personalizadas, controle de itinerários e integração com sistemas de contabilidade. Empresas de todos os tamanhos que possuem funcionários que viajam a negócios podem se beneficiar do uso de Sistemas de Gestão de Viagens para reduzir custos, aumentar a eficiência e garantir o cumprimento das políticas corporativas. Com a crescente necessidade de viagens corporativas estratégicas e a busca por maior transparência nas despesas, esses sistemas estão se tornando ferramentas indispensáveis no ambiente de negócios. Tendências atuais incluem integração com aplicativos móveis para gestão de viagens em tempo real, uso de inteligência artificial para recomendar opções de viagens e recursos de análise de dados para otimização de gastos.

Com o BizAway, as empresas podem ter suas viagens de negócios sob controle, otimizando recursos graças a uma interface intuitiva. Saiba mais sobre o BizAway
O BizAway é uma solução para gerenciar viagens de negócios de maneira simples e transparente. Com o BizAway, as empresas podem ter suas viagens de negócios sob controle, otimizando recursos graças a uma interface simples e intuitiva, 100% adaptável a qualquer necessidade, mantendo todas as cobranças e custos sob controle, com políticas de viagem integradas e processos de aprovação automatizados. Economia de tempo e taxas (em média 20% mais barato do que a concorrência) e suporte interno multilíngue sem interrupção. Saiba mais sobre o BizAway

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Lembretes
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de restrições
O SAP Concur leva você além da automação, oferecendo uma solução de gerenciamento de gastos completamente conectada que se expande com seus negócios.
O SAP Concur leva empresas de todos os tamanhos e etapas além da automação, oferecendo uma solução de gerenciamento de gastos totalmente conectada, que inclui viagens, despesas, fatura de fornecedores, conformidade e risco. A experiência global, a inovação líder do setor e um ecossistema dinâmico com diversos parceiros e aplicativos revelam informações poderosas que ajudam as empresas a reduzir a complexidade e a ver claramente os gastos para poder gerenciá-los proativamente. Saiba mais sobre o SAP Concur

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Lembretes
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de restrições
Acompanhe facilmente seus recibos e gerencie despesas em qualquer lugar com o Expensify.
Acompanhe facilmente seus recibos e gerencie despesas em qualquer lugar com o Expensify. Basta tirar uma foto do seu recibo e o Expensify transcreve automaticamente os detalhes. O Expensify pode categorizar e codificar cada recibo e pode até enviar automaticamente as despesas comerciais para aprovação e reembolso. Com recursos robustos como reconciliação de cartão corporativo, fluxo de trabalho de aprovação em vários níveis e sincronização direta com todos os principais softwares de contabilidade, o Expensify economiza tempo para empresas de todas as formas e tamanhos. Saiba mais sobre o Expensify

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Lembretes
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de restrições
Automatize a geração de relatórios de despesas de viagens e negócios, agilize aprovações, ganhe visibilidade e controle os gastos.
O Zoho Expense faz relatórios de despesas, sem esforço. Automatize a gravação de despesas, conecte cartões de crédito, otimize aprovações, ganhe visibilidade e controle de gastos. Saiba mais sobre o Zoho Expense

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Lembretes
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de restrições
O Webexpenses é um aplicativo e sistema de gestão de despesas. Automatiza os processos de despesas para economizar tempo e dinheiro. Suporte incluído.
O Webexpenses é um aplicativo e sistema de gestão de despesas. Economize tempo e dinheiro da empresa automatizando relatórios de despesas, conformidade e verificações de erros, entre outros. Integra-se com o ERP existente para aprimorar o fluxo de trabalho e a visibilidade. >>> Os preços incluem: suporte na empresa 24 horas por dia, 6 dias por semana (EUA, Reino Unido, Austrália), mais de 100 atualizações de software por ano, envio ilimitado por mês e configuração de sistema personalizada. Saiba mais sobre o webexpenses

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Lembretes
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de restrições
O Happay oferece a visibilidade, a previsibilidade e o controle que as empresas precisam e demandam nos pagamentos.
O Happay é uma plataforma de gestão de despesas baseada na nuvem que permite às empresas financiar facilmente os pagamentos, monitorá-los em tempo real, definir controles rígidos de gastos e otimizar a geração de relatórios de despesas da compra à contabilidade. O Happay também permite que as organizações estabeleçam políticas de despesas no sistema e automatizem sua aplicação, evitando vazamentos e fraudes. A análise de dados ajuda os responsáveis pela tomada de decisão a gerenciar fluxos de caixa e orçamentos com maior eficiência. Saiba mais sobre o Happay

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Lembretes
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de restrições
The first all-in-one app for expenses, travel expenses, credit cards* and employee benefits
A nossa aplicação intuitiva e compatível permite às empresas e empregados facturar despesas de viagem, despesas, cartões de crédito (em breve), e beneficia 100% digitalmente e de forma altamente automática. Poderosas interfaces para a contabilidade financeira e de salários, bem como sistemas de viagens e RH em toda a Europa, permitem um processo seguro de ponta a ponta e uma cooperação eficiente entre contabilidade, controlo e RH. Oferecemos um rápido onboarding e elevados padrões de serviço, juntamente com outros add-ons para cobrir as necessidades específicas do seu negócio. Saiba mais sobre o Circula

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Lembretes
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de restrições
O Expensya é um aplicativo Web e móvel que oferece gestão de relatórios de despesas inovador: nada de entrada manual de dados, nada de papel, 100% móvel.
O Expensya é um aplicativo Web e móvel que automatiza a gestão de relatórios de despesas: nada de entrada manual de dados, nada de papel e 100% móvel. Os funcionários apenas precisam digitalizar os recibos, e o Expensya preencherá automática e instantaneamente os relatórios de despesas utilizando uma tecnologia OCR+ exclusiva. Mais do que economizar tempo para seus funcionários, o Expensya automatiza todas as etapas do processo: sua política é controlada automaticamente, duplicatas são detectadas automaticamente, fluxos de trabalho de aprovação são baseados na nuvem e o Expensya se integra ao seu ERP. Saiba mais sobre o Expensya

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Lembretes
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de restrições
A plataforma de pagamento para empresas de viagens. Apresentação elegante. Sistema de reservas fácil de usar.
A plataforma de pagamento para empresas de viagens que capacita seus profissionais a receberem pagamentos de viagens de modo muito simples, com a taxa de processamento ideal do setor de apenas 1%. O WeTravel é uma maneira de coletar fundos e gerenciar reservas para viagens personalizadas em grupo e propostas individuais para viajantes. Saiba mais sobre o WeTravel

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Lembretes
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de restrições
O Divvy é uma solução de gestão de despesas em crescimento; é GRÁTIS e oferece 1% de reembolso e 15 a 50% de desconto em viagens.
O Divvy é uma plataforma de gestão de despesas e viagens 100% GRÁTIS para as empresas gerenciarem melhor as viagens, as diárias e os orçamentos da equipe e eliminarem os relatórios de despesas. Ao integrar o monitoramento em tempo real de todas as transações comerciais, o Divvy fornece às organizações informações instantâneas sobre seus gastos. Com o Divvy, é possível tomar decisões informadas sobre o fluxo de caixa, reduzir as perdas antes que elas aconteçam e nunca mais ter que guardar um recibo. O Divvy também é gratuito, além de oferecer 1% de reembolso e 15 a 50% de desconto em viagens. Saiba mais sobre o BILL Spend & Expense (Formerly Divvy)

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Lembretes
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de restrições
O TravelPerk é uma ferramenta completa de gestão de viagens de negócios. Gerencie viagens de negócios domésticas e internacionais com sabedoria.
A empresa ajuda quem viaja a negócios dando a liberdade de reservar as viagens que desejam, sem interferência de gerentes em todos os detalhes, e, ao mesmo tempo, fornece às empresas o controle de que precisam. O resultado é uma experiência de gestão de viagens mais integrada para todos os envolvidos. A ferramenta permite que milhares de empresas economizem tempo e dinheiro, dando-lhes segurança, ajudando a aproveitar ao máximo seus programas de viagens corporativas e estimulando seu crescimento local e global. Saiba mais sobre o TravelPerk

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Lembretes
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de restrições
Automatiza e agiliza o processo de geração de relatórios de despesas; permite que os funcionários criem, enviem, aprovem e processem geração de relatórios de despesas.
Premiado com melhor valor e facilidade de uso. O ExpensePoint automatiza totalmente o processo de geração de relatórios de despesas dos funcionários. O ExpensePoint permite que os funcionários criem, enviem, aprovem e processem geração de relatórios de despesas online de qualquer lugar do mundo. Tire uma foto dos recibos e as despesas são criadas automaticamente pelo sistema Receipt Reader do ExpensePoint. O ExpensePoint inclui upload de cartão de crédito, roteamento de aprovação e aplicação de políticas. Gerenciando mais de 45.000 contas em mais de 87 países. Veja os comentários. Saiba mais sobre o ExpensePoint

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Lembretes
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de restrições
O TravelBank é uma plataforma completa de gestão de viagens e despesas, habilitando a solução para mais de 20 mil empresas.
Como visto em "New Apps We Love" (Novos aplicativos que amamos), "Best Business Apps" (Melhores apps de negócios) e "Best of Business Travel (O melhor das viagens de negócios) na App Store, com o TravelBank, as empresas ganham controle imediato de seu programa de gestão de despesas e viagens, reduzindo os gastos da empresa em 30% em média, e melhorando a satisfação dos funcionários por meio de um design fácil de usar, reembolsos rápidos de despesas e programa de recompensas de viagens. As empresas podem criar e implantar políticas personalizadas com facilidade e ter acesso à equipe interna de sucesso do cliente para suporte especializado. Saiba mais sobre o TravelBank

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Lembretes
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de restrições
O Rezdy permite que os clientes façam reservas online, gerenciem recursos e se conectem a algumas das maiores empresas de viagens do mundo.
O Rezdy é a plataforma independente líder global de reservas e distribuição para passeios e atrações. Assuma o controle dos negócios ao ativar reservas online em tempo real, gerenciar recursos com o clique de um botão e conectar-se a algumas das maiores redes de viagens do mundo, como TripAdvisor e Expedia. Obtenha suporte de nível internacional com um especialista em sucesso do cliente dedicado, que ficará feliz em ajudar a configurar produtos, preços e calendários. Veja como o Rezdy pode ajudar você ainda hoje! Saiba mais sobre o Rezdy

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Lembretes
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de restrições
O Spendesk é um software inteligente de gestão de gastos para empresas, com uma plataforma tudo-em-um para otimizar pagamentos, aprovações e geração de relatórios.
O Spendesk ajuda as empresas a gastar melhor. A plataforma tudo-em-um de gerenciamento de gastos oferece cartões de pagamento físicos e virtuais, fluxos de trabalho de aprovação, captura de recibos e faturas, além de recursos integrados de contabilidade e geração de relatórios. Capacite seus funcionários e ajude suas equipes financeiras a permanecer no controle com percepções em tempo real sobre o que está sendo gasto. Mais de 1.000 empresas líderes em todo o Reino Unido e a Europa confiam no Spendesk para tornar os seus gastos muito mais fáceis. Saiba mais sobre o Spendesk

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Lembretes
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de restrições
Rydoo é uma solução mundial para viagens e despesas de negócios. Essa solução de ponta a ponta cobre toda a sua viagem. Ponto final.
Rydoo é uma solução líder em viagens e despesas corporativas, que automatiza e agiliza processos para empresas de alto crescimento. Com o Rydoo você economiza muito. Rydoo livra as empresas e os funcionários da fricção de viagens e despesas. Pesquisa de voos e hotéis, reserva de assentos em trens ou a despesa de um táxi no aeroporto. Essa solução de ponta a ponta cobre toda a sua viagem. Ponto final. Saiba mais sobre o Rydoo

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Lembretes
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de restrições
O TripActions permite criar, gerenciar e dimensionar um programa de gestão de viagens corporativas de nível internacional.
Tornando-se um padrão para viagens corporativas, o TripActions é uma plataforma de viagens de negócios que combina tecnologias baseadas em inteligência artificial com estoque de voos, hospedagens e aluguel de carros e suporte humano ao vivo, proativo e global sem interrupção para encantar funcionários, líderes financeiros e gerentes de viagens enquanto capacita as organizações a aproveitar as viagens como uma alavanca estratégica para o crescimento. Saiba mais sobre o Navan

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Lembretes
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de restrições
O software de compras Coupa simplifica a compra e a criação de requisições de compra para qualquer necessidade.
O software de compras Coupa simplifica a compra e a criação de requisições de compra para os funcionários. Quando seus funcionários fazem uma solicitação, o software Coupa os orienta gentilmente a preencher corretamente sua necessidade. Desde a mistura de itens preferenciais até o topo dos resultados da pesquisa, levando em consideração os benefícios contratados, como preços preferenciais e descontos por volume, é fácil fazer o que é certo para os usuários. Saiba mais sobre o Coupa

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Lembretes
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de restrições
Software de contabilidade on-line para relatórios de despesas de funcionários com uma perspectiva canadense.
Um software de despesas on-line para funcionários com capacidade para recuperar impostos sobre o valor agregado canadenses (ou seja, GST/HST e QST) e diminuir o tempo de processamento com funcionalidades como uma calculadora de distância. Fácil de usar e pode ser usado no celular. Prêmio: Tecnologia Inovadora para Viagens do Ano 2018 (publicado pela Levvel Research). Saiba mais sobre o Advataxes

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Lembretes
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de restrições
O Kissflow Workflow é uma plataforma para gerenciar os processos relacionados a viagens. Tudo em um só lugar.
O Kissflow Workflow é uma plataforma para gerenciar os processos relacionados a viagens. Tudo em um só lugar. O Kissflow Workflow oferece uma solução abrangente e completa para aprovações de despesas de viagem. Saiba mais sobre o Kissflow

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Lembretes
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de restrições
Software para gestão de empresas e reservas, desenvolvido para aumentar as reservas online e otimizar as operações para empresas de turismo.
O Zaui é um software líder em tecnologia de reservas e gerenciamento, projetado para empresas de transporte, turismo, atividades e operadores de aluguel. O Zaui é um dos sistemas de reservas mais antigos do setor. Criando ferramentas inovadoras para o crescimento de empresas de turismo. Recursos: gestão de operações centralizada, mecanismo de reserva de comércio eletrônico, aplicativos móveis e de ponto de venda, gestão de estoques e preços, reservas de agentes/afiliados, gerenciamento de veículos e rotas, canais de revenda online (OTA) e muito mais. Saiba mais sobre o Zaui

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Lembretes
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de restrições
Defina a conformidade das viagens de negócios, simplifique a geração de relatórios de despesas e aumente a adoção de políticas de viagens corporativas.
Defina a conformidade das viagens de negócios, simplifique a geração de relatórios de despesas e aumente a adoção de políticas de viagens corporativas. Saiba mais sobre o Egencia

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Lembretes
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de restrições
O Ezus é um software que ajuda os organizadores a vender com mais eficiência permitindo que criem eventos e viagens personalizados rapidamente.
A missão da Ezus é ajudar agentes de viagens, operadores turísticos e empresas de gestão de destinos a vender com mais eficiência permitindo que criem rapidamente eventos personalizados. Concretamente, o software online fornece: - Centralização das informações do cliente com gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) integrada e do fornecedor com catálogo interno em uma única ferramenta colaborativa. - Construção simples e fluida de orçamentos e programas. - Geração de documentos comerciais (propostas + cotações) por meio de uma biblioteca de modelos personalizados. Saiba mais sobre o Ezus

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Lembretes
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de restrições
O Apptricity Travel & Expense simplifica como você autoriza, insere, revisa, dimensiona, aprova e audita transações e despesas de viagens.
O Apptricity Travel & Expense é um aplicativo de software na Internet e móvel que simplifica como você autoriza, insere, revisa, dimensiona, aprova e audita transações e despesas de viagens. Os funcionários e gerentes obtêm uma interface móvel e na Internet fácil de usar, do tipo arrastar e soltar que melhora a produtividade e a geração de relatórios. A equipe financeira se beneficia com a integração total do sistema ERP e de contabilidade para rastrear custos em tempo real. Saiba mais sobre o Apptricity Travel and Expense

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Lembretes
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de restrições
Uma solução SaaS para DMCs, operadores de viagens (TO na sigla em inglês) e agências de viagens com recursos que incluem construtor de viagens, cotações, CRM, reservas, logística, finanças, CMS.
Solução de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) criada para empresas de gestão de destinos (DMC na sigla em inglês), agências de viagens e operadoras de turismo O TOOGO permite que você gerencie todas as suas atividades: criação de viagens, cotações, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), gestão de grupos, reservas, logística, finanças, sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS na sigla em inglês), criação de documentos, cotações, livros de viagens, roteiros, preços, comprovantes, faturas, formulários de registro, reservas, pagamentos, notas de crédito. O TOOGO é fruto da rara combinação de anos de experiência no comércio de turismo. Ele foi concebido por e para profissionais de turismo. Saiba mais sobre o Toogo

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Lembretes
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de restrições