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Software de Comunicações Unificadas

O software de comunicações unificadas integra vários canais de comunicação dentro de uma empresa, como voz, vídeo, mensagens, etc.

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Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas.
Slack é onde comunicações unificadas acontecem. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do próximo ano, medir um teste A/B, planejar a próxima abertura de escritório e muito mais, Slack ajuda você. Saiba mais sobre o Slack

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O Zoom unifica videoconferência na nuvem, reuniões online simples e mensagens em grupo em uma plataforma fácil de usar.
O Zoom unifica videoconferência na nuvem, reuniões online simples e mensagens em grupo em uma plataforma fácil de usar. A solução oferece a melhor experiência de compartilhamento de vídeo, áudio e tela nos sistemas Windows, Mac, iOS, Android, Blackberry, Zoom Rooms e H.323/SIP. A Zoom foi fundada em 2011 por líderes e engenheiros experientes da Cisco e da WebEx. Saiba mais sobre o Zoom

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Organize e participe de reuniões online, videoconferências, treinamentos ou apresentações online.
Líder do setor em software de comunicações unificadas, o GoToMeeting conta com a confiança de milhões de pessoas todos os dias para a comunicação virtual profissional em tempo real. O GoToMeeting fornece uma solução profissional rápida, fácil e confiável para reuniões online, que permite que os clientes se encontrem pessoalmente, compartilhem apresentações e conversem com colegas, tudo com o clique de um botão. O GoToMeeting combina produtividade com flexibilidade para permitir que os funcionários trabalhem efetivamente a qualquer momento, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o GoTo Meeting

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Aplicativo baseado em nuvem desenvolvido para comunicações comerciais, que ajuda a gerenciar bate-papo, reuniões, compartilhamento de arquivos e muito mais.
Aplicativo baseado em nuvem desenvolvido para comunicações comerciais, que ajuda a gerenciar bate-papo, reuniões, compartilhamento de arquivos e muito mais. Saiba mais sobre o Microsoft Teams

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Encontre-se com qualquer pessoa em qualquer desktop, navegador, dispositivo móvel ou de vídeo de qualquer lugar do mundo.
A cada mês, 113 milhões de profissionais contam com o WebEx para colaborar e avançar projetos mais rapidamente. Agora, as equipes podem trabalhar com qualquer pessoa a partir de um navegador, dispositivo móvel ou sistema de vídeo. O WebEx Meeting Center oferece compartilhamento integrado de áudio, vídeo e conteúdo. Mantenha as conversas privadas com reuniões altamente seguras no WebEx da Cisco Collaboration Cloud. Saiba mais sobre o Webex

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Comece gratuitamente com o LiveAgent e forneça um excelente atendimento ao cliente com uma solução de software de experiência do cliente.
O LiveAgent é um sistema completo de gestão da comunicação com clientes que ajuda as empresas a melhorar as vendas e reter clientes por meio de uma comunicação eficaz. Use modelos de segmentação, automação, CRM e e-mail para personalizar cada interação e oferecer experiências de nível internacional aos clientes em todos os canais. Adicione anotações, lembretes e acompanhe o serviço nos canais. Com uma assinatura do LiveAgent, é fácil oferecer experiências excepcionais ao cliente. Comece a usar o LiveAgent gratuitamente. Saiba mais sobre o LiveAgent

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NetSuite, o ERP na cloud número 1 do mundo, que lhe dá a visibilidade e o controle necessário para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
A NetSuite é uma solução completa de gestão na cloud que ajuda mais de 32.000 organizações a operar de uma forma mais efetiva, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para a contabilidade geral, processamento de pedidos, gestão de inventário, produção, cadeia de abastecimento e operações de armazém, NetSuite proporciona às empresas uma clara visibilidade das suas informações e controlo dos seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

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O Workplace torna a comunicação comercial rápida, divertida e confiável, com recursos como grupos, vídeo ao vivo e mensagens instantâneas.
Está buscando um software de comunicação mais inteligente? Atribua automaticamente as pessoas a grupos de FYI para garantir que os anúncios internos alcancem o público-alvo mais relevante. Com a função "Marcar como importante", você pode até mesmo impulsionar postagens de grupos de altos executivos. Eles não apenas atingirão o topo do feed de notícias para os membros do grupo, como também receberão notificações por e-mail e acompanharão as métricas de envolvimento. Saiba mais sobre o Workplace from Meta

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A gravação automática de chamadas do RingCentral é fácil de configurar e permite até 100 mil gravações por conta. Baixe e reproduza por até 90 dias.
O recurso de gravação automática de chamadas do RingCentral Office permite gravar chamadas realizadas e recebidas. É fácil configurar. Com apenas alguns cliques, os administradores podem ativar esse recurso para um ou vários usuários. Economize até 100 mil gravações por conta. As gravações podem ser baixadas para avaliação e reprodução e são enviadas automaticamente por e-mail aos usuários. Saiba mais sobre o RingCentral MVP

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Solução comercial de comunicações unificadas com mais de 40 recursos de telefone comercial, confiabilidade de tempo de atividade de 99,999% e suporte técnico de serviço sem interrupção.
O Nextiva Chat permite aumentar a receita, fornecer serviços mais rápidos e impulsionar a eficiência. Interaja com os clientes e clientes potenciais de maneira proativa usando o bate-papo proativo. Você pode conversar facilmente com visitantes hesitantes, iniciando uma conversa sem nenhum clique. Aumente a eficiência com agendamento de bate-papo, atalhos de texto e filas ilimitadas. Integre-se perfeitamente com outros produtos Nextiva para uma visão completa dos clientes. Saiba mais sobre o Nextiva

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O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de comunicações unificadas usada por mais de 12 milhões de empresas.
O Bitrix24 é um software gratuito de comunicações unificadas. Disponível tanto na nuvem quanto no local. E você obtém tudo: rede social da empresa, mensagens instantâneas da empresa, telefonia (PBX), bate-papo por vídeo e vídeo conferência, servidor de e-mail, compartilhamento de arquivos e gestão de projetos. Se algo for usado para comunicação e colaboração, é provável que seja uma das mais de 30 ferramentas gratuitas de comunicação unificada disponíveis no Bitrix24. API, gestão de conteúdo e código aberto estão disponíveis. Saiba mais sobre o Bitrix24

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O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web.
O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web, áudio e vídeo do GoToMeeting em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, conversar, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Web, aplicativo de desktop ou telefone de mesa. Saiba mais sobre o GoTo Connect

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Bate-papo ao vivo para suporte pela Internet, celular e mensagem. Ajude os clientes quando for importante, onde for importante.
O Userlike combina bate-papo no site com mensagens por dispositivos móveis. Mude para outro método de comunicação com o cliente. Para seus clientes, agentes de suporte, representantes de vendas e gerentes. Converse com seus clientes através do seu site, Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram e SMS. Conecte seu chatbot e automatize partes das interações com clientes. Desenvolvido e hospedado na Alemanha. O Userlike mantém os seus dados e de seus clientes em segurança, com uma solução de comunicação 100% compatível com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (GDPR na sigla em inglês). Saiba mais sobre o Userlike

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O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz que acelera o período inicial das operações e torna os representantes mais produtivos usando a tecnologia Voice Intelligence.
O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz para organizações de vendas de qualquer tamanho. O Dialpad Sell oferece vários recursos de treinamento de vendas em tempo real e pós-chamada que aumentam a eficiência. Com recursos como recomendações em tempo real, as respostas às perguntas comuns dos clientes potenciais surgem quando palavras-chave específicas são mencionadas durante uma chamada ativa. Integrações diretas com outras ferramentas essenciais, como Salesforce e G Suite, entre outros, significam um registro preciso das atividades, estejam os representantes em suas mesas ou em campo. Saiba mais sobre o Dialpad

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O Weave é uma plataforma de comunicação que ajuda as empresas a se conectarem com as pessoas a quem prestam serviços.
O software Weave simplifica o trabalho de escritório em um único hub. O programa permite que as empresas gerenciem intuitivamente tudo, desde informações de clientes até análises comerciais on-line. Forme relacionamentos duradouros com os clientes por meio de recursos como mensagens de texto bidirecionais e remarcação fácil. As soluções criadas são tão abrangentes para escritórios que muitas vezes os profissionais se perguntam como conseguiam trabalhar sem elas. O objetivo é simplificar a gestão do seu escritório, para que você possa se concentrar no que mais importa. Saiba mais sobre o Weave

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O 3CX é uma solução de comunicações unificada que inclui telefonia, videoconferência, bate-papo ao vivo e aplicativos móveis. Gratuito por um ano.
O 3CX é um PBX IP de padrões abertos que oferece comunicações unificadas completas, prontas para uso. Adequado para qualquer setor ou tamanho de empresa. Com o 3CX, os funcionários podem trabalhar com eficiência em qualquer lugar. Videoconferência, bate-papo ao vivo, aplicativos móveis e recursos avançados de central de atendimento estão incluídos por uma fração do custo. Opte por implantar no local, na sua conta na nuvem privada ou opte pelo 3CX para hospedar sua troca de filial privada (PBX na sigla em inglês). Seja qual for a sua preferência, você tem a garantia de uma solução sem complicações. Saiba mais sobre o 3CX

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O Livestorm é uma solução de conferência na Internet feita sob medida para empresas de todos os tamanhos que desejam hospedar reuniões e webinars remotos.
O Livestorm é a solução de webinar e reunião para todas as sessões de treinamento do cliente e demonstrações. Tudo funciona dentro de um navegador, em tempo real, sem nenhum download. Ele cuida de tudo para que você não precise mais se preocupar com coisas técnicas. Empresas de todos os tamanhos já estão hospedando ótimos webinars (e também reuniões) com o Livestorm. Saiba mais sobre o Livestorm

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Obtenha o número de telefone perfeito para uma pequena empresa e transforme o mundo em escritório com o sistema telefônico virtual Grasshopper.
Transforme o mundo em escritório com o Grasshopper, o sistema telefônico virtual para pequenas empresas. Obtenha um número de telefone local, gratuito ou personalizado para representar a empresa ou traga o próprio número! Encaminhe chamadas em qualquer lugar e use aplicativos móveis e para desktops para se comunicar com os clientes por voz ou texto, ser notificado em tempo real sobre chamadas perdidas e receber mensagens de voz transcritas e enviadas por e-mail. Experimente sem risco por 30 dias com a garantia de devolução de dinheiro. Saiba mais sobre o Grasshopper

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O Flock é uma ferramenta de comunicações unificadas que ajuda você a trabalhar, só que mais rápido! Aprovado por mais de 32 mil empresas no mundo todo.
Otimize a comunicação da equipe com o Flock! Envie menos e-mails e trabalhe mais. De mensagens instantâneas até a criação de canais para integração com seus aplicativos externos favoritos, como Google Drive, MailChimp, Dropbox, Jira, Trello, organize todos os seus fluxos de trabalho com o Flock. O Flock é uma poderosa ferramenta de trabalho que vem carregada de recursos embutidos como tarefas compartilhadas, lembretes, notas, enquetes e muito mais! Comece a usar GRATUITAMENTE. Saiba mais sobre o Flock

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Sistema de telefonia VoIP acessível, fácil e confiável – integração móvel, videoconferência e conferência na Internet, além de mais de 40 recursos fundamentais para os negócios.
Uma das principais plataformas de VoIP comercial oferece um serviço pronto para usar que aproveita a internet de banda larga que você já possui. Você recebe mais de 40 recursos fundamentais para os negócios, integração móvel e ferramentas de colaboração integradas com o Amazon Chime Pro. A ativação é fácil e não requer instalação no local; há contratos mensais disponíveis. E o serviço tem o apoio de uma equipe completa de serviços técnicos e profissionais da Vonage Business. Saiba mais sobre o Vonage Business Communications

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O MiCloud Connect permite mover comunicações e colaboração para a nuvem com confiança. Saiba mais sobre o MiVoice Business Solution

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Discador de vendas poderoso. Integração de CRM inteligente. Serviço telefônico empresarial. Aprimore o processo de vendas com a discagem PowerCall de um clique, discagem de presença local, registro de chamadas automáticas, gravações de chamadas vitalícias, coaching de chamadas em tempo real e métricas de vendas avançadas. Utilize os recursos do discador de vendas, como a presença local, a discagem automatizada do PowerList e o correio de voz, para se conectar com 5 vezes mais clientes. Comece em 3 minutos com uma avaliação gratuita (não é necessário cartão de crédito). Saiba mais sobre o Kixie PowerCall

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O Front traz comunicações de todos os canais: e-mail, bate-papo ao vivo, mídia social, texto SMS, mensagem de voz e muito mais, em uma caixa de entrada.
O Front é a plataforma de comunicações unificadas número um para equipes eficientes. Gerencie todas as comunicações de todos os canais: e-mail, bate-papo ao vivo, mídia social, texto SMS, mensagem de voz e muito mais, em uma caixa de entrada. Acesse todos os dados e aplicativos nos quais você confia, como o CRM e ferramentas de gestão de projetos, ao lado dele. Experimente o Front gratuitamente. Saiba mais sobre o Front

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Todos os recursos necessários em um sistema telefônico para soar como um grande negócio, apenas a preços de pequenas empresas.
Solução VoIP de negócios premiada e acessível para empresas de qualquer porte. O preço é sempre $19,95/usuário/mês. Os concorrentes gostam de anunciar preços semelhantes, mas você terá de pagar muito mais para obter a mesma qualidade e número de recursos que o Ooma oferece. O Ooma Office inclui um número de telefone para ligação gratuita com 500 minutos/mês gratuitos, recepcionista virtual, suporte de telefone celular e muito mais. Você pode manter seu número existente e a configuração leva apenas alguns minutos. Saiba mais sobre o Ooma Office

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O RingCentral Contact Center oferece recursos omnicanal que permitem aos clientes decidir como desejam se envolver com a empresa.
Projetado especificamente para mais de 10 usuários, o RingCentral Contact Center oferece poderosos recursos omnicanal que permitem aos clientes decidir como desejam se envolver com a empresa. Com seu abrangente conjunto de recursos, é possível resolver problemas com mais rapidez e eficiência, além de aumentar a fidelidade do cliente. Os destaques incluem roteamento avançado baseado em habilidades; filas e distribuição; recursos de agente e supervisor; análise e geração de relatórios; integrações de terceiros; e faturamento simplificado e em pacote. Saiba mais sobre o RingCentral Contact Center

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