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O Space da JetBrains é uma cadeia de ferramentas integrada que conecta o pipeline de desenvolvimento de software, a comunicação e a gestão de projetos.
Saiba mais sobre o Space
O Space da JetBrains é uma plataforma unificada para todo o pipeline de desenvolvimento de software, com ferramentas para comunicação instantânea e gestão de projetos e de equipes. Ele combina hospedagem do Git, avaliação de código, automação, CI/CD, pacotes, problemas, documentos, bate-papo e calendários, tudo em um único lugar. Atualizações de revisão de código, problemas recém-criados, novas postagens em blog, solicitações de férias: você obtém tudo isso por bate-papo e pode reagir no local ou adicioná-los à lista de tarefas automaticamente.
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O 3CX é uma solução de comunicações unificada que inclui telefonia, videoconferência, bate-papo ao vivo e aplicativos móveis. Gratuito por um ano.
Saiba mais sobre o 3CX
O 3CX é um PBX IP de padrões abertos que oferece comunicações unificadas completas, prontas para uso. Adequado para qualquer setor ou tamanho de empresa. Com o 3CX, os funcionários podem trabalhar com eficiência em qualquer lugar. Videoconferência, bate-papo ao vivo, aplicativos móveis e recursos avançados de central de atendimento estão incluídos por uma fração do custo.
Opte por implantar no local, na sua conta na nuvem privada ou opte pelo 3CX para hospedar sua troca de filial privada (PBX na sigla em inglês). Seja qual for a sua preferência, você tem a garantia de uma solução sem complicações.
Saiba mais sobre o 3CX
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Excelente atendimento ao cliente começa com o melhor software de Help desk. Conquiste mais clientes fornecendo excelente atendimento ao cliente com o LiveAgent.
Saiba mais sobre o LiveAgent
O LiveAgent é um sistema completo de gestão da comunicação com clientes que ajuda as empresas a melhorar as vendas e reter clientes por meio de uma comunicação eficaz. Use modelos de segmentação, automação, CRM e e-mail para personalizar cada interação e oferecer experiências de nível internacional aos clientes em todos os canais. Adicione anotações, lembretes e acompanhe o serviço nos canais. Com uma assinatura do LiveAgent, é fácil oferecer experiências excepcionais ao cliente.
Comece a usar o LiveAgent gratuitamente.
Saiba mais sobre o LiveAgent
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O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de comunicações unificadas usada por mais de 12 milhões de empresas.
Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é um software gratuito de comunicações unificadas. Disponível tanto na nuvem quanto no local. E você obtém tudo: rede social da empresa, mensagens instantâneas da empresa, telefonia (PBX), bate-papo por vídeo e vídeo conferência, servidor de e-mail, compartilhamento de arquivos e gestão de projetos. Se algo for usado para comunicação e colaboração, é provável que seja uma das mais de 30 ferramentas gratuitas de comunicação unificada disponíveis no Bitrix24. API, gestão de conteúdo e código aberto estão disponíveis.
Saiba mais sobre o Bitrix24
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Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas.
Slack é onde comunicações unificadas acontecem. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do próximo ano, medir um teste A/B, planejar a próxima abertura de escritório e muito mais, Slack ajuda você.
Saiba mais sobre o Slack
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Organize e participe de reuniões online, videoconferências, treinamentos ou apresentações online.
Líder do setor em software de comunicações unificadas, o GoToMeeting conta com a confiança de milhões de pessoas todos os dias para a comunicação virtual profissional em tempo real. O GoToMeeting fornece uma solução profissional rápida, fácil e confiável para reuniões online, que permite que os clientes se encontrem pessoalmente, compartilhem apresentações e conversem com colegas, tudo com o clique de um botão. O GoToMeeting combina produtividade com flexibilidade para permitir que os funcionários trabalhem efetivamente a qualquer momento, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo.
Saiba mais sobre o GoTo Meeting
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Aplicativo baseado em nuvem desenvolvido para comunicações comerciais, que ajuda a gerenciar bate-papo, reuniões, compartilhamento de arquivos e muito mais.
Aplicativo baseado em nuvem desenvolvido para comunicações comerciais, que ajuda a gerenciar bate-papo, reuniões, compartilhamento de arquivos e muito mais.
Saiba mais sobre o Microsoft Teams
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Encontre-se com qualquer pessoa em qualquer desktop, navegador, dispositivo móvel ou de vídeo de qualquer lugar do mundo.
A cada mês, 113 milhões de profissionais contam com o WebEx para colaborar e avançar projetos mais rapidamente. Agora, as equipes podem trabalhar com qualquer pessoa a partir de um navegador, dispositivo móvel ou sistema de vídeo. O WebEx Meeting Center oferece compartilhamento integrado de áudio, vídeo e conteúdo. Mantenha as conversas privadas com reuniões altamente seguras no WebEx da Cisco Collaboration Cloud.
Saiba mais sobre o Webex
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NetSuite, o ERP na cloud número 1 do mundo, que lhe dá a visibilidade e o controle necessário para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
A NetSuite é uma solução completa de gestão na cloud que ajuda mais de 32.000 organizações a operar de uma forma mais efetiva, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para a contabilidade geral, processamento de pedidos, gestão de inventário, produção, cadeia de abastecimento e operações de armazém, NetSuite proporciona às empresas uma clara visibilidade das suas informações e controlo dos seus negócios.
Saiba mais sobre o NetSuite
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O Workplace torna a comunicação comercial rápida, divertida e confiável, com recursos como grupos, vídeo ao vivo e mensagens instantâneas.
Está buscando um software de comunicação mais inteligente? Atribua automaticamente as pessoas a grupos de FYI para garantir que os anúncios internos alcancem o público-alvo mais relevante. Com a função "Marcar como importante", você pode até mesmo impulsionar postagens de grupos de altos executivos. Eles não apenas atingirão o topo do feed de notícias para os membros do grupo, como também receberão notificações por e-mail e acompanharão as métricas de envolvimento.
Saiba mais sobre o Workplace from Meta
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A gravação automática de chamadas do RingCentral é fácil de configurar e permite até 100 mil gravações por conta. Baixe e reproduza por até 90 dias.
O recurso de gravação automática de chamadas do RingCentral Office permite gravar chamadas realizadas e recebidas. É fácil configurar. Com apenas alguns cliques, os administradores podem ativar esse recurso para um ou vários usuários. Economize até 100 mil gravações por conta. As gravações podem ser baixadas para avaliação e reprodução e são enviadas automaticamente por e-mail aos usuários.
Saiba mais sobre o RingCentral MVP
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O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web.
O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web, áudio e vídeo do GoToMeeting em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, conversar, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Web, aplicativo de desktop ou telefone de mesa.
Saiba mais sobre o GoTo Connect
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Bate-papo ao vivo para suporte pela Internet, celular e mensagem. Ajude os clientes quando for importante, onde for importante.
O Userlike combina bate-papo no site com mensagens por dispositivos móveis.
Mude para outro método de comunicação com o cliente. Para seus clientes, agentes de suporte, representantes de vendas e gerentes.
Converse com seus clientes através do seu site, Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram e SMS. Conecte seu chatbot e automatize partes das interações com clientes.
Desenvolvido e hospedado na Alemanha. O Userlike mantém os seus dados e de seus clientes em segurança, com uma solução de comunicação 100% compatível com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (GDPR na sigla em inglês).
Saiba mais sobre o Userlike
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O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz que acelera o período inicial das operações e torna os representantes mais produtivos usando a tecnologia Voice Intelligence.
O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz para organizações de vendas de qualquer tamanho. O Dialpad Sell oferece vários recursos de treinamento de vendas em tempo real e pós-chamada que aumentam a eficiência. Com recursos como recomendações em tempo real, as respostas às perguntas comuns dos clientes potenciais surgem quando palavras-chave específicas são mencionadas durante uma chamada ativa. Integrações diretas com outras ferramentas essenciais, como Salesforce e G Suite, entre outros, significam um registro preciso das atividades, estejam os representantes em suas mesas ou em campo.
Saiba mais sobre o Dialpad
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O Weave é uma plataforma de comunicação que ajuda as empresas a se conectarem com as pessoas a quem prestam serviços.
O software Weave simplifica o trabalho de escritório em um único hub. O programa permite que as empresas gerenciem intuitivamente tudo, desde informações de clientes até análises comerciais on-line. Forme relacionamentos duradouros com os clientes por meio de recursos como mensagens de texto bidirecionais e remarcação fácil. As soluções criadas são tão abrangentes para escritórios que muitas vezes os profissionais se perguntam como conseguiam trabalhar sem elas. O objetivo é simplificar a gestão do seu escritório, para que você possa se concentrar no que mais importa.
Saiba mais sobre o Weave
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O Livestorm é uma solução de conferência na Internet feita sob medida para empresas de todos os tamanhos que desejam hospedar reuniões e webinars remotos.
O Livestorm é a solução de webinar e reunião para todas as sessões de treinamento do cliente e demonstrações. Tudo funciona dentro de um navegador, em tempo real, sem nenhum download. Ele cuida de tudo para que você não precise mais se preocupar com coisas técnicas. Empresas de todos os tamanhos já estão hospedando ótimos webinars (e também reuniões) com o Livestorm.
Saiba mais sobre o Livestorm
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Obtenha o número de telefone perfeito para uma pequena empresa e transforme o mundo em escritório com o sistema telefônico virtual Grasshopper.
Transforme o mundo em escritório com o Grasshopper, o sistema telefônico virtual para pequenas empresas. Obtenha um número de telefone local, gratuito ou personalizado para representar a empresa ou traga o próprio número! Encaminhe chamadas em qualquer lugar e use aplicativos móveis e para desktops para se comunicar com os clientes por voz ou texto, ser notificado em tempo real sobre chamadas perdidas e receber mensagens de voz transcritas e enviadas por e-mail. Experimente sem risco por 30 dias com a garantia de devolução de dinheiro.
Saiba mais sobre o Grasshopper
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O Flock é uma ferramenta de comunicações unificadas que ajuda você a trabalhar, só que mais rápido! Aprovado por mais de 32 mil empresas no mundo todo.
Otimize a comunicação da equipe com o Flock! Envie menos e-mails e trabalhe mais. De mensagens instantâneas até a criação de canais para integração com seus aplicativos externos favoritos, como Google Drive, MailChimp, Dropbox, Jira, Trello, organize todos os seus fluxos de trabalho com o Flock. O Flock é uma poderosa ferramenta de trabalho que vem carregada de recursos embutidos como tarefas compartilhadas, lembretes, notas, enquetes e muito mais! Comece a usar GRATUITAMENTE.
Saiba mais sobre o Flock
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Sistema de telefonia VoIP acessível, fácil e confiável – integração móvel, videoconferência e conferência na Internet, além de mais de 40 recursos fundamentais para os negócios.
Uma das principais plataformas de VoIP comercial oferece um serviço pronto para usar que aproveita a internet de banda larga que você já possui. Você recebe mais de 40 recursos fundamentais para os negócios, integração móvel e ferramentas de colaboração integradas com o Amazon Chime Pro. A ativação é fácil e não requer instalação no local; há contratos mensais disponíveis. E o serviço tem o apoio de uma equipe completa de serviços técnicos e profissionais da Vonage Business.
Saiba mais sobre o Vonage Business Communications
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O Kixie é o caminho mais rápido para fazer mais chamadas de vendas. Comece a fazer chamadas locais ou internacionais em 3 minutos com o discador PowerCall.
Discador de vendas poderoso. Integração de CRM inteligente. Serviço telefônico empresarial. Aprimore o processo de vendas com a discagem PowerCall de um clique, discagem de presença local, registro de chamadas automáticas, gravações de chamadas vitalícias, coaching de chamadas em tempo real e métricas de vendas avançadas. Utilize os recursos do discador de vendas, como a presença local, a discagem automatizada do PowerList e o correio de voz, para se conectar com 5 vezes mais clientes. Comece em 3 minutos com uma avaliação gratuita (não é necessário cartão de crédito).
Saiba mais sobre o Kixie PowerCall
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Serviços telefônicos na nuvem seguros e flexíveis e comunicações unificadas.
O MiCloud Connect permite mover comunicações e colaboração para a nuvem com confiança.
Saiba mais sobre o MiCloud Connect
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O Front traz comunicações de todos os canais: e-mail, bate-papo ao vivo, mídia social, texto SMS, mensagem de voz e muito mais, em uma caixa de entrada.
O Front é a plataforma de comunicações unificadas número um para equipes eficientes. Gerencie todas as comunicações de todos os canais: e-mail, bate-papo ao vivo, mídia social, texto SMS, mensagem de voz e muito mais, em uma caixa de entrada. Acesse todos os dados e aplicativos nos quais você confia, como o CRM e ferramentas de gestão de projetos, ao lado dele. Experimente o Front gratuitamente.
Saiba mais sobre o Front
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Solução comercial de comunicações unificadas com mais de 40 recursos de telefone comercial, confiabilidade de tempo de atividade de 99,999% e suporte técnico de serviço sem interrupção.
O Nextiva Chat permite aumentar a receita, fornecer serviços mais rápidos e impulsionar a eficiência. Interaja com os clientes e clientes potenciais de maneira proativa usando o bate-papo proativo. Você pode conversar facilmente com visitantes hesitantes, iniciando uma conversa sem nenhum clique. Aumente a eficiência com agendamento de bate-papo, atalhos de texto e filas ilimitadas. Integre-se perfeitamente com outros produtos Nextiva para uma visão completa dos clientes.
Saiba mais sobre o Nextiva
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O Intermedia Unite é um sistema telefônico completo, baseado na nuvem, altamente confiável e escalável, desenvolvido para pequenas empresas.
O Intermedia Unite é um sistema telefônico premiado, altamente confiável e baseado na nuvem, que ajuda pequenas empresas a reduzir custos, simplificar a gestão e aumentar a produtividade dos funcionários. Com aplicativos móveis e de desktop complementares, os usuários do Unite permanecem conectados onde quer que estejam, em praticamente qualquer dispositivo de comunicação. Além disso, o Unite conta com suporte sem interrupção certificado pela J.D. Power, da Intermedia, bem como um contrato de nível de serviço com 99,999% de tempo de atividade.
Saiba mais sobre o Intermedia Unite
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O RingCentral Contact Center oferece recursos omnicanal que permitem aos clientes decidir como desejam se envolver com a empresa.
Projetado especificamente para mais de 10 usuários, o RingCentral Contact Center oferece poderosos recursos omnicanal que permitem aos clientes decidir como desejam se envolver com a empresa. Com seu abrangente conjunto de recursos, é possível resolver problemas com mais rapidez e eficiência, além de aumentar a fidelidade do cliente. Os destaques incluem roteamento avançado baseado em habilidades; filas e distribuição; recursos de agente e supervisor; análise e geração de relatórios; integrações de terceiros; e faturamento simplificado e em pacote.
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Todos os recursos necessários em um sistema telefônico para soar como um grande negócio, apenas a preços de pequenas empresas.
Solução VoIP de negócios premiada e acessível para empresas de qualquer porte. O preço é sempre $19,95/usuário/mês. Os concorrentes gostam de anunciar preços semelhantes, mas você terá de pagar muito mais para obter a mesma qualidade e número de recursos que o Ooma oferece.
O Ooma Office inclui um número de telefone para ligação gratuita com 500 minutos/mês gratuitos, recepcionista virtual, suporte de telefone celular e muito mais. Você pode manter seu número existente e a configuração leva apenas alguns minutos.
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Código aberto, livre para implantar o sistema alternativo de colaboração e comunicação de equipes do Slack. Hospedado no local ou na nuvem. Privacidade total.
O Rocket.Chat é uma plataforma de rede social de colaboração entre empresas e equipes, que oferece um ambiente de chat seguro para comunicação em tempo real na Internet, computador ou dispositivo móvel. A plataforma é um chat entre equipes de código aberto, que oferece a todas as organizações a liberdade de controlar e centralizar suas comunicações com clientes internos ou externos, escolhendo onde hospedar seus dados com segurança e optando por uma interface totalmente personalizável com uma variedade de extensões, temas e integrações ilimitadas.
Saiba mais sobre o Rocket.Chat
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O MangoApps Enterprise Messaging permite que você alcance instantaneamente todos na empresa, seja no escritório ou em campo.
O MangoApps Enterprise Messaging permite que você alcance instantaneamente todos na empresa, seja no escritório ou em campo. Com uma plataforma de funcionários inteligente na essência, o MangoApps é projetado e atende organizações com 50 a 50.000 funcionários em uma ampla variedade de setores: varejo, saúde, manufatura, sem fins lucrativos, serviços profissionais, serviços financeiros, mídia, tecnologia e o setor público.
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Alternativa ao Slack, de código aberto, na nuvem privada com mensagens no local de trabalho para Internet, PCs e telefones.
O Mattermost fornece soluções de colaboração de nível empresarial para as principais organizações do mundo em uma plataforma de código aberto. As soluções de nuvem pública, híbrida e privada oferecem mensagens seguras, configuráveis e altamente escalonáveis na Internet, dispositivos móveis e PCs com arquivamento, pesquisa e integração profunda em sistemas internos.
Saiba mais sobre o Mattermost
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O Whistle é ideal para hotéis que buscam comunicação sem contato com os hóspedes e se integra instantaneamente aos sistemas de gestão de propriedades.
O Whistle é ideal para hotéis que procuram um software de mensagens tudo-em-um sem contato. O Whistle é uma das mais de 40 plataformas de mensagens para hóspedes do mundo e conquistou a Travel & Hospitality Competency da Amazon. O Whistle é usado por mais de 10 mil hoteleiros, de grandes marcas a boutiques independentes em todo o mundo. O Whistle oferece integração instantânea a sistemas de gestão de propriedades, mensagens totalmente automatizadas, gestão de tarefas e de equipes, recursos de venda casada, traduções, entre outros.
Saiba mais sobre o Whistle Messaging
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Aplicativo de colaboração de equipes com armazenamento gratuito e mensagens e usuários ilimitados.
A comunicação no Pumble é sincronizada entre dispositivos e está disponível para dispositivos móveis, internet ou área de trabalho. Comece enviando mensagens diretamente a outras pessoas ou participando de discussões em grupo por meio de canais. O Pumble também facilita a comunicação com membros externos à organização. Basta conceder acesso de convidado ao seu espaço de trabalho e definir restrições sobre o que os usuários externos podem acessar e por quanto tempo. Evite conversas desnecessárias por e-mail e mude para o Pumble, onde cada mensagem fica salva permanentemente. Saiba mais.
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O Workvivo é uma plataforma de comunicação de funcionários desenvolvida para aumentar a participação do funcionário e centralizar as comunicações internas.
O Workvivo é uma plataforma de comunicação de funcionários desenvolvida para aumentar a participação do funcionário e centralizar as comunicações internas.
Por meio de uma experiência social familiar, a plataforma ajuda a conectar os funcionários ao ambiente digital, à organização e uns aos outros, garantindo que se sintam incluídos e valorizados.
A tecnologia e os serviços são desenvolvidos especificamente para promover um senso de comunidade e inclusão, para que os funcionários sintam que seu trabalho é valorizado e reconhecido.
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O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem para as equipes de vendas e suporte fazerem, receberem, registrarem ou gravarem chamadas diretamente do computador ou telefone.
O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem que permite às empresas coletar números de telefone de 58 países e fazê-los parecer dígitos locais para seus clientes. O sistema possibilita que você pareça mais local para seus clientes potenciais e existentes internacionais, ajudando você a ganhar a confiança deles. O JustCall é uma plataforma para gerenciar clientes internacionais em um local unificado e comunicar-se com eles com uma solução simples e direta.
Saiba mais sobre o JustCall
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Solução moderna de aplicativo e portal para funcionários, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamentos, compartilhamentos e notificações de aplicativo.
Solução moderna de aplicativo e portal para funcionários, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamento, compartilhamento e notificações. O Blink é ideal para equipes móveis e funcionários de primeira linha, permitindo que eles se conectem, sejam informados e se mantenham produtivos em qualquer lugar. Se estiver procurando uma maneira melhor de entrar em contato com os colegas onde quer que estejam, com notícias relevantes, vídeos, postagens, pesquisas e até mesmo notificações de aplicativos, reservas de feriados e formulários de retorno ao trabalho. O Blink é o aplicativo ideal para funcionários.
Saiba mais sobre o Blink
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O CallTrackingMetrics permite gerenciar e analisar comunicações de qualquer fonte para alinhar equipes em torno de cada interação com o cliente.
O CallTrackingMetrics (CTM) é um provedor global de análise de conversas que fornece dados aos profissionais de marketing para a tomada de decisões estratégicas confiáveis. Mais de 100 mil usuários, inclusive o The Washington Post, Verizon Connect e ServiceMaster, confiam no CTM para tomar decisões de publicidade com base em dados. O CTM tem integração com ferramentas essenciais, como Google Ads e Analytics, Hubspot, Salesforce, Zoom e Facebook.
Com recursos de comunicação unificada como serviço (UCaaS na sigla em inglês), alinhe as equipes em todas as interações com os clientes. Analise e gerencie todas as comunicações em um único lugar.
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Softphone SIP VoIP com todos os recursos, disponível para Mac, Windows, iOS e Android. Atendimento automático, transferência, espera e gravação de chamadas.
Softphone projetado para ajudar a tirar o máximo proveito do IP-PBX preferido. Experimente chamadas de áudio/vídeo cristalinas, seja no escritório ou em qualquer lugar. Transfira as chamadas com funções fáceis de transferência e retenção de chamadas. Organize reuniões com chamadas de áudio/vídeo de várias maneiras. Precisa de uma resposta rápida? Envie mensagens instantâneas aos contatos e compartilhe documentos. O Bria foi projetado para tornar a telefonia IP fácil, mas capaz de se tornar uma solução de comunicação comercial unificada.
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O AirSend é um espaço de trabalho contextual que reúne conversas, arquivos e listas em um só lugar para que você possa trabalhar com mais rapidez.
Todos os dias, de uma a três horas são perdidas alternando entre aplicativos de e-mails, textos e de compartilhamento de arquivos, entre outros. O AirSend traz esses recursos para um único espaço de trabalho, para que você possa se concentrar em deixar seus clientes satisfeitos. O AirSend é um espaço de trabalho que reúne bate-papos, arquivos e listas de tarefas em um único local para que você possa trabalhar melhor e com mais rapidez. Envie mensagens privadas ou faça chamadas com clientes. Organize e compartilhe arquivos de clientes. Rastreie itens abertos e termine sua lista de tarefas rapidamente em um só lugar. Aplicativos disponíveis para iPhone e Android.
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O Lifesize é conferência por vídeo, áudio e Internet; bate-papo e a capacidade de gravar e compartilhar reuniões, tudo em um aplicativo.
Crie uma experiência de comunicação consistente com uma solução de conferência por vídeo, áudio e Internet. O Lifesize ajuda empresas como LinkedIn e Yelp a reduzir custos, tempo de suporte e confusão. O programa também fornece soluções de baixo custo para que pequenas start-ups possam obter um software de comunicações unificadas de alta qualidade sem exceder o orçamento.
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O Cliq ajudará você a se comunicar, colaborar e chegar a um consenso sem problemas. Entre em contato com a equipe, não importa onde você esteja.
Mensagens em tempo real e compartilhamento de arquivos: as mensagens em tempo real permitem a tomada de decisão instantânea. Arquivos de qualquer formato podem ser compartilhados através da janela de bate-papo em segundos.
Canais: canais individuais podem ser criados para equipes individuais ou para projetos, discussões ou salas de bate-papo divertidas.
Chamadas de áudio e vídeo: inicie chamadas de áudio/vídeo diretamente da janela de bate-papo.
Histórico seguro e pesquisável: a pesquisa avançada permite pesquisar e localizar qualquer arquivo de texto no histórico de bate-papo, em segundos.
Saiba mais sobre o Zoho Cliq
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O Avaya IX Contact Center ajuda a criar conexões naturais, humanas ou digitais, em todos os canais de comunicação.
O Avaya IX Contact Center ajuda a criar conexões naturais, humanas ou digitais, em todos os canais de comunicação. As empresas podem impulsionar e alinhar processos, pessoas e aplicativos para melhorar a tomada de decisões, a colaboração e o compartilhamento de informações.
Saiba mais sobre o Avaya UCaaS
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Software de VoIP que oferece recursos de gerenciamento de sessão, mensagens, vídeo, voz, mobilidade e conferência na Internet.
Software de VoIP que oferece recursos de gerenciamento de sessão, mensagens, vídeo, voz, mobilidade e conferência na Internet.
Saiba mais sobre o Cisco Unified Communications Manager
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Solução de videoconferência omnicanal para equipes de trabalho dispersas e apresentadores que desejam se conectar com vários públicos.
O Fuze Voice é uma plataforma global de comunicações unificadas baseada na nuvem, criada para aumentar a produtividade e fornecer informações por toda a empresa, permitindo comunicações de voz comerciais simplificadas, videoconferência flexível e colaboração sempre ativa. A proposta de valor do fornecedor é que o Fuze permite que a força de trabalho móvel moderna se comunique a qualquer momento, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo.
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Os locais de trabalho devem ser extraordinários. Esse programa ajuda você a fazer isso acontecer. A plataforma People Engagement é uma intranet completa e intuitiva.
Conheça a plataforma People Engagement, uma intranet completa e intuitiva. Com a plataforma, é possível aprimorar a participação do funcionário, expressar sua cultura e fazer a comunicação acontecer. É isso que fazem os locais de trabalho mais extraordinários. É possível alcançar taxas de participação de funcionários inéditas, cinco vezes maiores do que as das intranets sociais e dos portais de funcionários tradicionais.
O software é executado na nuvem e não requer personalização. Você estará pronto para começar em uma semana. Torne-se extraordinário com esse sistema.
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Plataforma de comunicações unificadas para equipes da linha de frente. Feed de notícias interativo, biblioteca de conhecimento centralizada, vídeo ao vivo, entre outros.
O YOOBIC é uma plataforma móvel para comunicações unificadas com as equipes da linha de frente. Aumente a retenção e a motivação dos funcionários, conectando-os. Entre em contato com as equipes da linha de frente facilmente, facilite a colaboração e ouça os comentários de todos por meio de uma plataforma móvel de comunicações unificadas, criada para a força de trabalho moderna. O YOOBIC é usado por mais de 200 empresas em todo o mundo, inclusive Boots, Halfords, Lloyds Pharmacy, Peloton, Domino's Pizza, Puma, Lacoste e Sanofi.
Saiba mais sobre o YOOBIC
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Software de central de contato na nuvem implantado instantaneamente.
Totalmente baseado em API. Plugins de CRM.. Conecte agentes
reais ou virtuais.
O ZIWO é construído como central de contato de última geração baseada na nuvem. É o resultado de 10 anos de experiência em central de contato desenvolvida pela Aswat Telecom em estreita parceria com seus clientes.
Oferece integração com gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) baseada em API e recursos avançados em uma interface fácil de usar e baseada na Internet, que não requer instalação de software e é acessível em todo o mundo.
Saiba mais sobre o ZIWO
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O Squaretalk é uma plataforma versátil de comunicação na nuvem que capacita as equipes de vendas e suporte a trabalhar efetivamente em qualquer lugar.
O Squaretalk é uma plataforma de comunicação como serviço (CPaaS na sigla em inglês) versátil e segura com automações e integrações simplificadas. É simples de usar, liberando tempo para as outras partes do seu negócio.
Uma plataforma de comunicação acessível, escalável e fácil de usar, que fornece ferramentas para as equipes de vendas e suporte trabalharem de maneira eficaz em qualquer lugar e por meio dos canais que os clientes preferirem. Ganhe presença local em todo o mundo, com acesso a números locais, de celular e gratuitos em mais de 100 países e 3.400 códigos de área.
Saiba mais sobre o Squaretalk
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Software de central de atendimento com recursos adicionais, como registrador de voz, VoIP, discador de saída, IPPBX e solução baseada em asteriscos.
Software de central de atendimento com recursos adicionais, como registrador de voz, VoIP, discador de saída, IPPBX e solução baseada em asteriscos.
Saiba mais sobre o Dialshree
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Solução de PBX que ajuda pequenas e médias empresas a fazer chamadas usando um número de telefone comercial em locais remotos.
Solução de PBX que ajuda pequenas e médias empresas a fazer chamadas usando um número de telefone comercial em locais remotos, permitindo roteamento de chamadas, conferência de áudio, encaminhamento de chamadas e mais.
Saiba mais sobre o Business VoiceEdge
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O Trillian é uma plataforma de comunicação clínica e comercial usada por empresas e sistemas de saúde de todos os tamanhos.
O Trillian é uma plataforma de comunicação clínica e comercial usada por empresas e sistemas de saúde de todos os tamanhos. Seja uma empresa que ainda depende de mensagens de texto ou uma organização de saúde que precisa de mensagens seguras e em conformidade com a Lei de Portabilidade e Responsabilidade de Seguros de Saúde (HIPAA na sigla em inglês), as mensagens instantâneas comerciais modernas e seguras do Trillian ajudam a modernizar a comunicação dos funcionários sem comprometer a segurança ou o controle.
Saiba mais sobre o Trillian
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E-mail colaborativo e bate-papo em grupo com tópicos para equipes produtivas. Um único aplicativo para toda a comunicação interna e externa.
E-mail colaborativo e bate-papo em grupo com tópicos para equipes produtivas. Um único aplicativo para toda a comunicação interna e externa.
Saiba mais sobre o Missive
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