17 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software
Software de Comunicação de Equipe
Software de comunicação de equipe: os produtos dessa categoria ajudam os membros de uma equipe ou projeto a se comunicarem eficientemente entre si.
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Filtrar resultados (171)
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Portugal
Opções de preços
Tipo de produto
Categorias relacionadas
Mostrar produtos locais
171 resultados
Classificar por
O Messagenius é um aplicativo de mensagens no local que protege as comunicações dos funcionários.
De marca branca, auto-hospedado, personalizável e integrado.
Saiba mais sobre o Messagenius
O Messagenius é a alternativa segura ao Slack: auto-hospedado (no local), personalizável e integrado.
Os benefícios para as empresas que adotam o Messagenius (em marca branca) para comunicações internas são:
- SEGURANÇA, CONFORMIDADE E PROPRIEDADE DE DADOS - Instalação no local/nuvem privada.
- PRODUTIVIDADE - Recursos e fluxos de trabalho específicos em marca branca.
- INTEGRAÇÃO - Com qualquer software em uso.
Disponível para iOS, Android, Windows e na versão web.
Saiba mais sobre o Messagenius
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de calendários
- Ferramentas de colaboração
- Importação/exportação de dados
- Chamadas de áudio
- Acesso para Celular
- Videoconferência
- Pesquisa e filtro
- Discussões/Fóruns
- Third-Party Integrations
Você está em busca de uma maneira de estimular a comunicação da sua equipe? Experimente o ClickMeeting, uma plataforma avançada para webinars e reuniões on-line.
Saiba mais sobre o ClickMeeting
Você está em busca de uma maneira de estimular a comunicação da sua equipe? Experimente o ClickMeeting, uma plataforma avançada e fácil de usar para webinars e reuniões on-line. A comunicação da sua equipe será aprimorada com uma variedade de recursos interativos, como quadro branco virtual, chat, compartilhamento de arquivos ou pesquisas e testes. Promova eventos seguros on-line e permita que seus colegas tenham acesso fácil às reuniões com o ClickMeeting!
Saiba mais sobre o ClickMeeting
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de calendários
- Ferramentas de colaboração
- Importação/exportação de dados
- Chamadas de áudio
- Acesso para Celular
- Videoconferência
- Pesquisa e filtro
- Discussões/Fóruns
- Third-Party Integrations
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de comunicação de equipe usada por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo.
Saiba mais sobre o Bitrix24
A comunicação e a colaboração da equipe são essenciais para o sucesso de qualquer organização. E com mais de 35 ferramentas gratuitas de colaboração em equipe, o Bitrix24 é exatamente o que você precisa. A versão na nuvem é gratuita para usuários ilimitados e, se você quiser comprar as edições do software Bitrix24 no local, você obtém o código fonte e um sistema de gerenciamento de contatos.
Saiba mais sobre o Bitrix24
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de calendários
- Ferramentas de colaboração
- Importação/exportação de dados
- Chamadas de áudio
- Acesso para Celular
- Videoconferência
- Pesquisa e filtro
- Discussões/Fóruns
- Third-Party Integrations
Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas.
Slack é onde a comunicação com a equipe acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do próximo ano, medir um teste A/B, planejar a próxima abertura de escritório e muito mais, Slack ajuda você.
Saiba mais sobre o Slack
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de calendários
- Ferramentas de colaboração
- Importação/exportação de dados
- Chamadas de áudio
- Acesso para Celular
- Videoconferência
- Pesquisa e filtro
- Discussões/Fóruns
- Third-Party Integrations
Todas as equipes podem ter a mesma perspectiva de um projeto. Basta usar o Trello, uma ferramenta de colaboração visual que torna o trabalho divertido, flexível e gratificante.
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equipe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e desfrutam de mais de cem integrações com outras ferramentas importantes, como Google Drive, Slack, Jira e mais. O Trello deixa o trabalho da equipe mais leve, pois ele se torna transparente e pode ser compartilhado com facilidade entre a diretorias e outras equipes.
Saiba mais sobre o Trello
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de calendários
- Ferramentas de colaboração
- Importação/exportação de dados
- Chamadas de áudio
- Acesso para Celular
- Videoconferência
- Pesquisa e filtro
- Discussões/Fóruns
- Third-Party Integrations
Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem.
Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem.
Saiba mais sobre o Google Workspace
Recursos
- Gestão de calendários
- Ferramentas de colaboração
- Importação/exportação de dados
- Chamadas de áudio
- Acesso para Celular
- Videoconferência
- Pesquisa e filtro
- Discussões/Fóruns
- Third-Party Integrations
Solução em nuvem que auxilia nas comunicações com os clientes por meio de interações comerciais, automação, mensagens e muito mais.
Aplicativo de mensagens que permite a comunicação em tempo real com clientes para pequenas empresas.
Saiba mais sobre o WhatsApp
Recursos
- Gestão de calendários
- Ferramentas de colaboração
- Importação/exportação de dados
- Chamadas de áudio
- Acesso para Celular
- Videoconferência
- Pesquisa e filtro
- Discussões/Fóruns
- Third-Party Integrations
O Jira está presente no espaço ágil há mais de 15 anos e tem as principais ferramentas e práticas recomendadas para criar base ideal para sua empresa crescer.
O Jira está em 1º lugar no coração de equipes ágeis. Grupos de 2 a 20 mil pessoas contam com essa ferramenta de desenvolvimento de software para gerenciar todos os estágios do fluxo de trabalho, do planejamento até o lançamento. Com planos de ação nativos, as equipes têm uma visão geral do trabalho. Além disso, o mecanismo de automação sem código do Jira economiza tempo e aumenta a produtividade ao automatizar tarefas e processos com apenas alguns cliques. E vale lembrar que na edição gratuita as equipes de até dez usuários podem aproveitar toda a potência do Jira sem custos, para sempre.
Saiba mais sobre o Jira
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de calendários
- Ferramentas de colaboração
- Importação/exportação de dados
- Chamadas de áudio
- Acesso para Celular
- Videoconferência
- Pesquisa e filtro
- Discussões/Fóruns
- Third-Party Integrations
Com a confiança de milhões, o Basecamp coloca tudo de que você precisa para realizar o trabalho em um só lugar.
Bate-papo em grupo por si só não é suficiente. O Basecamp combina *todas* as ferramentas de que as equipes precisam em um só lugar: quadros de mensagens, agendas, listas de tarefas, bate-papo em grupo, armazenamento de arquivos e documentos e muito mais. Em vez de coisas espalhadas por todo lado, tudo em que você está trabalhando fica em um local organizado e simplificado. Todos saberão o que fazer. Nada passará despercebido. Você sempre saberá exatamente o que está acontecendo.
Saiba mais sobre o Basecamp
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de calendários
- Ferramentas de colaboração
- Importação/exportação de dados
- Chamadas de áudio
- Acesso para Celular
- Videoconferência
- Pesquisa e filtro
- Discussões/Fóruns
- Third-Party Integrations
O Zoom unifica videoconferência na nuvem, reuniões online simples e mensagens em grupo em uma plataforma fácil de usar.
O Zoom unifica videoconferência na nuvem, reuniões online simples e mensagens em grupo em uma plataforma fácil de usar. A solução oferece a melhor experiência de compartilhamento de vídeo, áudio e tela nos sistemas Windows, Mac, iOS, Android, Blackberry, Zoom Rooms e H.323/SIP. A Zoom foi fundada em 2011 por líderes e engenheiros experientes da Cisco e da WebEx.
Saiba mais sobre o Zoom Workplace
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de calendários
- Ferramentas de colaboração
- Importação/exportação de dados
- Chamadas de áudio
- Acesso para Celular
- Videoconferência
- Pesquisa e filtro
- Discussões/Fóruns
- Third-Party Integrations
A Asana é a forma mais fácil de organizar e gerir todo o trabalho das equipes. Veja por que a Asana tem um alto desempenho na Capterra.
O Asana é uma plataforma que ajuda a gerenciar e organizar todas as reuniões e comunicações das equipes. Com o Asana, você pode orquestrar o trabalho entre as equipes em escala, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas interdepartamentais. O Asana é uma plataforma de gestão de trabalho que transforma metas em ação e integra as equipes. Junte-se a milhões de organizações independentes em 190 países e conte com o Asana para fazer mais com menos.
Saiba mais sobre o Asana
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de calendários
- Ferramentas de colaboração
- Importação/exportação de dados
- Chamadas de áudio
- Acesso para Celular
- Videoconferência
- Pesquisa e filtro
- Discussões/Fóruns
- Third-Party Integrations
O aplicativo funciona em sincronia com a conta do Gmail e permite a comunicação por meio de mensagens de texto e chamadas de áudio e vídeo.
O aplicativo funciona em sincronia com a conta do Gmail e permite a comunicação por meio de mensagens de texto e chamadas de áudio e vídeo.
Saiba mais sobre o Google Meet
Recursos
- Gestão de calendários
- Ferramentas de colaboração
- Importação/exportação de dados
- Chamadas de áudio
- Acesso para Celular
- Videoconferência
- Pesquisa e filtro
- Discussões/Fóruns
- Third-Party Integrations
Organize e participe de reuniões online, videoconferências, treinamentos ou apresentações online.
Líder do setor em software de comunicação de equipes, o GoToMeeting conta com a confiança de milhões de pessoas todos os dias para a comunicação virtual profissional em tempo real. O GoToMeeting fornece uma solução profissional rápida, fácil e confiável para reuniões online, que permite que os clientes se encontrem pessoalmente, compartilhem apresentações e conversem com colegas, tudo com o clique de um botão. O GoToMeeting combina produtividade com flexibilidade para permitir que os funcionários trabalhem efetivamente a qualquer momento, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo.
Saiba mais sobre o GoTo Meeting
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de calendários
- Ferramentas de colaboração
- Importação/exportação de dados
- Chamadas de áudio
- Acesso para Celular
- Videoconferência
- Pesquisa e filtro
- Discussões/Fóruns
- Third-Party Integrations
Conecte-se a qualquer PC ou servidor ao redor do mundo em poucos segundos. Controle remotamente o PC de um parceiro como se você estivesse sentado na frente dele.
O TeamViewer conecta qualquer PC, servidor ou dispositivo a qualquer plataforma globalmente em poucos segundos. Disponível em mais de 30 idiomas, o TeamViewer é um dos fornecedores mais populares do mundo de software de controle remoto e reunião online, alcançando mais de um bilhão de dispositivos. Ele tem foco em tecnologias baseadas na nuvem para ativar o suporte online, colaborando em tempo real em todo o mundo com um portfólio de produtos expandido, incluindo ITBrain (antimalware), Monitis (sistema de monitoramento de página web) e Blizz (colaboração online).
Saiba mais sobre o TeamViewer Remote
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de calendários
- Ferramentas de colaboração
- Importação/exportação de dados
- Chamadas de áudio
- Acesso para Celular
- Videoconferência
- Pesquisa e filtro
- Discussões/Fóruns
- Third-Party Integrations
Aplicativo baseado em nuvem desenvolvido para comunicações comerciais, que ajuda a gerenciar bate-papo, reuniões, compartilhamento de arquivos e muito mais.
Aplicativo baseado em nuvem desenvolvido para comunicações comerciais, que ajuda a gerenciar bate-papo, reuniões, compartilhamento de arquivos e muito mais.
Saiba mais sobre o Microsoft Teams
Recursos
- Gestão de calendários
- Ferramentas de colaboração
- Importação/exportação de dados
- Chamadas de áudio
- Acesso para Celular
- Videoconferência
- Pesquisa e filtro
- Discussões/Fóruns
- Third-Party Integrations
Encontre-se com qualquer pessoa em qualquer desktop, navegador, dispositivo móvel ou de vídeo de qualquer lugar do mundo.
A cada mês, 113 milhões de profissionais contam com o WebEx para colaborar e avançar projetos mais rapidamente. Agora, as equipes podem trabalhar com qualquer pessoa a partir de um navegador, dispositivo móvel ou sistema de vídeo. O WebEx Meeting Center oferece compartilhamento integrado de áudio, vídeo e conteúdo. Mantenha as conversas privadas com reuniões altamente seguras no WebEx da Cisco Collaboration Cloud.
Saiba mais sobre o Webex Suite
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de calendários
- Ferramentas de colaboração
- Importação/exportação de dados
- Chamadas de áudio
- Acesso para Celular
- Videoconferência
- Pesquisa e filtro
- Discussões/Fóruns
- Third-Party Integrations
O assistente de redação da Grammarly ajuda milhões de pessoas todos os dias a se comunicarem de maneira mais clara e eficaz, de onde quer que você digite.
O assistente de redação da Grammarly ajuda milhões de pessoas todos os dias a se comunicarem de maneira mais clara e eficaz, de onde quer que você digite.
Saiba mais sobre o Grammarly Business
Recursos
- Gestão de calendários
- Ferramentas de colaboração
- Importação/exportação de dados
- Chamadas de áudio
- Acesso para Celular
- Videoconferência
- Pesquisa e filtro
- Discussões/Fóruns
- Third-Party Integrations
O Zoho CRM oferece às organizações uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com clientes.
O Zoho CRM oferece às organizações de pequeno a grande porte uma solução completa de gestão do ciclo de vida do relacionamento com o cliente para gerenciar vendas, marketing, serviço, suporte ao cliente e gestão de estoques em toda a organização com um único sistema empresarial.
Saiba mais sobre o Zoho CRM
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de calendários
- Ferramentas de colaboração
- Importação/exportação de dados
- Chamadas de áudio
- Acesso para Celular
- Videoconferência
- Pesquisa e filtro
- Discussões/Fóruns
- Third-Party Integrations
Aplicativo de mensagens seguras que ajuda pequenas empresas a manter seus clientes atualizados sobre notícias, eventos e promoções.
Aplicativo de mensagens seguras que ajuda pequenas empresas a manter seus clientes atualizados sobre notícias, eventos e promoções.
Saiba mais sobre o Telegram
Recursos
- Gestão de calendários
- Ferramentas de colaboração
- Importação/exportação de dados
- Chamadas de áudio
- Acesso para Celular
- Videoconferência
- Pesquisa e filtro
- Discussões/Fóruns
- Third-Party Integrations
Esteja sua equipe no escritório, em casa ou em trânsito, o monday.com promove um trabalho em equipe eficaz e melhora a colaboração em um local.
"O monday.com é uma solução tudo-em-um que promove uma melhor comunicação entre equipes de todos os tamanhos. Comece com um modelo pronto para integrar sua equipe rapidamente. Em seguida, personalize-o totalmente com a tecnologia de arrastar e soltar e aplicativos de terceiros, para que a plataforma ofereça suporte total aos seus fluxos de trabalho exclusivos. Compartilhe arquivos, comentários e ideias, @mencione colegas de equipe, delegue tarefas, faça atualizações do progresso em tempo real e veja quem está fazendo o quê e quando para que todos fiquem em sintonia.
Saiba mais sobre o monday.com
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de calendários
- Ferramentas de colaboração
- Importação/exportação de dados
- Chamadas de áudio
- Acesso para Celular
- Videoconferência
- Pesquisa e filtro
- Discussões/Fóruns
- Third-Party Integrations
O ClickUp é uma ferramenta de comunicação de equipes com recursos totalmente personalizáveis e de propriedade exclusiva que o tornam obrigatório.
O ClickUp tem tudo para otimizar a comunicação da equipe. Os recursos incluem comentários atribuídos, bate-papo, caixa de entrada, notificações, comentários com tópicos, lembretes, prioridades de tarefas, monitoramento de horas, metas, dependências e status personalizados, entre outros.
O ClickUp é uma ferramenta de comunicação da equipe que reúne toda a colaboração em um único aplicativo, usado por mais de 100 mil equipes em empresas como Airbnb, Google e Uber.
Criado para equipes de todos os tamanhos e setores.
Saiba mais sobre o ClickUp
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de calendários
- Ferramentas de colaboração
- Importação/exportação de dados
- Chamadas de áudio
- Acesso para Celular
- Videoconferência
- Pesquisa e filtro
- Discussões/Fóruns
- Third-Party Integrations
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho.
*Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research.
Saiba mais sobre o Smartsheet
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de calendários
- Ferramentas de colaboração
- Importação/exportação de dados
- Chamadas de áudio
- Acesso para Celular
- Videoconferência
- Pesquisa e filtro
- Discussões/Fóruns
- Third-Party Integrations
O Wrike é um software de comunicação em equipe baseado na nuvem, com discussões nas tarefas, gerenciamento de arquivos, fluxos de trabalho compartilhados, relatórios e muito mais.
O Wrike é um software para comunicação da equipe baseado na nuvem, que conta com a confiança de mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Simplifique a comunicação da equipe usando discussões na tarefa, fluxos de trabalho compartilhados, formulários de solicitação personalizados com atribuição automática, relatórios de desempenho, gerenciamento de recursos e resumos da carga de trabalho. Otimize a comunicação da equipe com as mais de 400 integrações do Wrike. Personalize os fluxos de trabalho da equipe para ver o progresso a cada passo e aumentar a entrega dentro do prazo com o Wrike. Trabalhe com mais inteligência e menos esforço.
Saiba mais sobre o Wrike
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de calendários
- Ferramentas de colaboração
- Importação/exportação de dados
- Chamadas de áudio
- Acesso para Celular
- Videoconferência
- Pesquisa e filtro
- Discussões/Fóruns
- Third-Party Integrations
O Todoist ajuda as pessoas a se organizarem para que possam viver uma vida mais agradável e pacífica.
O Todoist é um aplicativo simples, mas poderoso, de lista de tarefas que pode ajudar qualquer pessoa a se organizar e ter tranquilidade, não importa onde esteja ou que dispositivo utilize. Desde o planejamento de projetos de grande escala até um simples lembrete para pagar o aluguel, o Todoist ajuda a liberar a cabeça e colocar itens na lista de tarefas. Com a confiança de mais de 10 milhões de pessoas e elogiado como um aplicativo transformador pelo The Guardian, USA Today, New York Times, The Wall Street Journal, Forbes, Lifehacker e muitos outros.
Saiba mais sobre o Todoist
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de calendários
- Ferramentas de colaboração
- Importação/exportação de dados
- Chamadas de áudio
- Acesso para Celular
- Videoconferência
- Pesquisa e filtro
- Discussões/Fóruns
- Third-Party Integrations
Plataforma baseada em nuvem que ajuda as empresas a facilitar as operações por meio de um conjunto de aplicativos de comunicação e produtividade.
Plataforma baseada em nuvem que ajuda as empresas a facilitar as operações por meio de um conjunto de aplicativos de comunicação e produtividade.
Saiba mais sobre o Google Chat
Recursos
- Gestão de calendários
- Ferramentas de colaboração
- Importação/exportação de dados
- Chamadas de áudio
- Acesso para Celular
- Videoconferência
- Pesquisa e filtro
- Discussões/Fóruns
- Third-Party Integrations