Softwares em destaque
Softwares com mais avaliações
Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Software de Comunicação de Equipe
Filtrar resultados (150)
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Portugal
Opções de preços
Tipo de produto
Categorias relacionadas
150 resultados
Plataforma tudo-em-um de compartilhamento de informações e comunicação interna que permite que as empresas se engajem e compartilhem informações com os funcionários.
Saiba mais sobre o Ziik
Reinventando a intranet, Ziik é uma plataforma tudo-em-um de comunicação interna e compartilhamento de informações para melhorar a participação do funcionário. Desenvolvida para empresas de todos os tamanhos, a Ziik se adapta à estrutura da organização, fornecendo às pessoas certas as informações certas. Coloca manuais, documentos, feeds de notícias, vídeos de treinamento e muito mais ao alcance dos funcionários, tudo em uma única plataforma.
Saiba mais sobre o Ziik
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Bate-papo em tempo real
- Feed de notícias/atividades
- Compartilhamento de arquivos
- Discussions/Forums
- Pesquisa e filtro
Você está em busca de uma maneira de estimular a comunicação da sua equipe? Experimente o ClickMeeting, uma plataforma avançada para webinars e reuniões on-line.
Saiba mais sobre o ClickMeeting
Você está em busca de uma maneira de estimular a comunicação da sua equipe? Experimente o ClickMeeting, uma plataforma avançada e fácil de usar para webinars e reuniões on-line. A comunicação da sua equipe será aprimorada com uma variedade de recursos interativos, como quadro branco virtual, chat, compartilhamento de arquivos ou pesquisas e testes. Promova eventos seguros on-line e permita que seus colegas tenham acesso fácil às reuniões com o ClickMeeting!
Saiba mais sobre o ClickMeeting
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Bate-papo em tempo real
- Feed de notícias/atividades
- Compartilhamento de arquivos
- Discussions/Forums
- Pesquisa e filtro
Messagenius é um aplicativo de mensagens no local que protege as comunicações dos funcionários.
De marca branca, auto-hospedado, personalizável e integrado.
Saiba mais sobre o Messagenius
Messagenius é a alternativa segura ao Slack: auto-hospedado (no local), personalizável e integrado.
Os benefícios para as empresas que adotam o Messagenius (em marca branca) para comunicações internas são:
- SEGURANÇA, CONFORMIDADE E PROPRIEDADE DE DADOS - Instalação no local/nuvem privada.
- PRODUTIVIDADE - Recursos e fluxos de trabalho específicos em marca branca.
- INTEGRAÇÃO - Com qualquer software em uso.
Disponível para iOS, Android, Windows e na versão para a internet.
Saiba mais sobre o Messagenius
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Bate-papo em tempo real
- Feed de notícias/atividades
- Compartilhamento de arquivos
- Discussions/Forums
- Pesquisa e filtro
Esteja sua equipe no escritório, em casa ou em trânsito, o monday.com promove um trabalho em equipe eficaz e melhora a colaboração em um local.
Saiba mais sobre o monday.com
"O monday.com é uma solução tudo-em-um que promove uma melhor comunicação entre equipes de todos os tamanhos. Comece com um modelo pronto para integrar sua equipe rapidamente. Em seguida, personalize-o totalmente com a tecnologia de arrastar e soltar e aplicativos de terceiros, para que a plataforma ofereça suporte total aos seus fluxos de trabalho exclusivos. Compartilhe arquivos, comentários e ideias, @mencione colegas de equipe, delegue tarefas, faça atualizações do progresso em tempo real e veja quem está fazendo o quê e quando para que todos fiquem em sintonia.
Saiba mais sobre o monday.com
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Bate-papo em tempo real
- Feed de notícias/atividades
- Compartilhamento de arquivos
- Discussions/Forums
- Pesquisa e filtro
Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas.
Slack é onde a comunicação com a equipe acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do próximo ano, medir um teste A/B, planejar a próxima abertura de escritório e muito mais, Slack ajuda você.
Saiba mais sobre o Slack
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Bate-papo em tempo real
- Feed de notícias/atividades
- Compartilhamento de arquivos
- Discussions/Forums
- Pesquisa e filtro
Todas as equipes podem ter a mesma perspectiva de um projeto. Basta usar o Trello, uma ferramenta de colaboração visual que torna o trabalho divertido, flexível e gratificante.
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equipe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e desfrutam de mais de cem integrações com outras ferramentas importantes, como Google Drive, Slack, Jira e mais. O Trello deixa o trabalho da equipe mais leve, pois ele se torna transparente e pode ser compartilhado com facilidade entre a diretorias e outras equipes.
Saiba mais sobre o Trello
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Bate-papo em tempo real
- Feed de notícias/atividades
- Compartilhamento de arquivos
- Discussions/Forums
- Pesquisa e filtro
Solução em nuvem que auxilia nas comunicações com os clientes por meio de interações comerciais, automação, mensagens e muito mais.
Aplicativo de mensagens que permite a comunicação em tempo real com clientes para pequenas empresas.
Saiba mais sobre o WhatsApp
Recursos
- Gestão de tarefas
- Bate-papo em tempo real
- Feed de notícias/atividades
- Compartilhamento de arquivos
- Discussions/Forums
- Pesquisa e filtro
Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem.
Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem.
Saiba mais sobre o Google Workspace
Recursos
- Gestão de tarefas
- Bate-papo em tempo real
- Feed de notícias/atividades
- Compartilhamento de arquivos
- Discussions/Forums
- Pesquisa e filtro
Com a confiança de milhões, o Basecamp coloca tudo de que você precisa para realizar o trabalho em um só lugar.
Bate-papo em grupo por si só não é suficiente. O Basecamp combina *todas* as ferramentas de que as equipes precisam em um só lugar: quadros de mensagens, agendas, listas de tarefas, bate-papo em grupo, armazenamento de arquivos e documentos e muito mais. Em vez de coisas espalhadas por todo lado, tudo em que você está trabalhando fica em um local organizado e simplificado. Todos saberão o que fazer. Nada passará despercebido. Você sempre saberá exatamente o que está acontecendo.
Saiba mais sobre o Basecamp
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Bate-papo em tempo real
- Feed de notícias/atividades
- Compartilhamento de arquivos
- Discussions/Forums
- Pesquisa e filtro
A Asana é a forma mais fácil de organizar e gerir todo o trabalho das equipes. Veja por que a Asana tem um alto desempenho na Capterra.
O Asana é uma plataforma que ajuda a gerenciar e organizar todas as reuniões e comunicações das equipes. Com o Asana, você pode orquestrar o trabalho entre as equipes em escala, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas interdepartamentais. O Asana é uma plataforma de gestão de trabalho que transforma metas em ação e integra as equipes. Junte-se a milhões de organizações independentes em 190 países e conte com o Asana para fazer mais com menos.
Saiba mais sobre o Asana
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Bate-papo em tempo real
- Feed de notícias/atividades
- Compartilhamento de arquivos
- Discussions/Forums
- Pesquisa e filtro
O aplicativo funciona em sincronia com a conta do Gmail e permite a comunicação por meio de mensagens de texto e chamadas de áudio e vídeo.
O aplicativo funciona em sincronia com a conta do Gmail e permite a comunicação por meio de mensagens de texto e chamadas de áudio e vídeo.
Saiba mais sobre o Google Meet
Recursos
- Gestão de tarefas
- Bate-papo em tempo real
- Feed de notícias/atividades
- Compartilhamento de arquivos
- Discussions/Forums
- Pesquisa e filtro
Organize e participe de reuniões online, videoconferências, treinamentos ou apresentações online.
Líder do setor em software de comunicação de equipes, o GoToMeeting conta com a confiança de milhões de pessoas todos os dias para a comunicação virtual profissional em tempo real. O GoToMeeting fornece uma solução profissional rápida, fácil e confiável para reuniões online, que permite que os clientes se encontrem pessoalmente, compartilhem apresentações e conversem com colegas, tudo com o clique de um botão. O GoToMeeting combina produtividade com flexibilidade para permitir que os funcionários trabalhem efetivamente a qualquer momento, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo.
Saiba mais sobre o GoTo Meeting
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Bate-papo em tempo real
- Feed de notícias/atividades
- Compartilhamento de arquivos
- Discussions/Forums
- Pesquisa e filtro
Aplicativo baseado em nuvem desenvolvido para comunicações comerciais, que ajuda a gerenciar bate-papo, reuniões, compartilhamento de arquivos e muito mais.
Aplicativo baseado em nuvem desenvolvido para comunicações comerciais, que ajuda a gerenciar bate-papo, reuniões, compartilhamento de arquivos e muito mais.
Saiba mais sobre o Microsoft Teams
Recursos
- Gestão de tarefas
- Bate-papo em tempo real
- Feed de notícias/atividades
- Compartilhamento de arquivos
- Discussions/Forums
- Pesquisa e filtro
Encontre-se com qualquer pessoa em qualquer desktop, navegador, dispositivo móvel ou de vídeo de qualquer lugar do mundo.
A cada mês, 113 milhões de profissionais contam com o WebEx para colaborar e avançar projetos mais rapidamente. Agora, as equipes podem trabalhar com qualquer pessoa a partir de um navegador, dispositivo móvel ou sistema de vídeo. O WebEx Meeting Center oferece compartilhamento integrado de áudio, vídeo e conteúdo. Mantenha as conversas privadas com reuniões altamente seguras no WebEx da Cisco Collaboration Cloud.
Saiba mais sobre o Webex
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Bate-papo em tempo real
- Feed de notícias/atividades
- Compartilhamento de arquivos
- Discussions/Forums
- Pesquisa e filtro
Aplicativo de mensagens seguras que ajuda pequenas empresas a manter seus clientes atualizados sobre notícias, eventos e promoções.
Aplicativo de mensagens seguras que ajuda pequenas empresas a manter seus clientes atualizados sobre notícias, eventos e promoções.
Saiba mais sobre o Telegram
Recursos
- Gestão de tarefas
- Bate-papo em tempo real
- Feed de notícias/atividades
- Compartilhamento de arquivos
- Discussions/Forums
- Pesquisa e filtro
O ClickUp é uma ferramenta de comunicação de equipes com recursos totalmente personalizáveis e de propriedade exclusiva que o tornam obrigatório.
O ClickUp tem tudo para otimizar a comunicação da equipe. Os recursos incluem comentários atribuídos, bate-papo, caixa de entrada, notificações, comentários com tópicos, lembretes, prioridades de tarefas, monitoramento de horas, metas, dependências e status personalizados, entre outros.
O ClickUp é uma ferramenta de comunicação da equipe que reúne toda a colaboração em um único aplicativo, usado por mais de 100 mil equipes em empresas como Airbnb, Google e Uber.
Criado para equipes de todos os tamanhos e setores.
Saiba mais sobre o ClickUp
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Bate-papo em tempo real
- Feed de notícias/atividades
- Compartilhamento de arquivos
- Discussions/Forums
- Pesquisa e filtro
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho.
*Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research.
Saiba mais sobre o Smartsheet
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Bate-papo em tempo real
- Feed de notícias/atividades
- Compartilhamento de arquivos
- Discussions/Forums
- Pesquisa e filtro
O Wrike é um software de comunicação em equipe baseado na nuvem, com discussões nas tarefas, gerenciamento de arquivos, fluxos de trabalho compartilhados, relatórios e muito mais.
O Wrike é um software para comunicação da equipe baseado na nuvem, que conta com a confiança de mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Simplifique a comunicação da equipe usando discussões na tarefa, fluxos de trabalho compartilhados, formulários de solicitação personalizados com atribuição automática, relatórios de desempenho, gerenciamento de recursos e resumos da carga de trabalho. Otimize a comunicação da equipe com as mais de 400 integrações do Wrike. Personalize os fluxos de trabalho da equipe para ver o progresso a cada passo e aumentar a entrega dentro do prazo com o Wrike. Trabalhe com mais inteligência e menos esforço.
Saiba mais sobre o Wrike
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Bate-papo em tempo real
- Feed de notícias/atividades
- Compartilhamento de arquivos
- Discussions/Forums
- Pesquisa e filtro
Plataforma baseada em nuvem que ajuda as empresas a facilitar as operações por meio de um conjunto de aplicativos de comunicação e produtividade.
Plataforma baseada em nuvem que ajuda as empresas a facilitar as operações por meio de um conjunto de aplicativos de comunicação e produtividade.
Saiba mais sobre o Google Chat
Recursos
- Gestão de tarefas
- Bate-papo em tempo real
- Feed de notícias/atividades
- Compartilhamento de arquivos
- Discussions/Forums
- Pesquisa e filtro
Colabore, realize sessões de treinamento, forneça atualizações do projeto e converse com os clientes com o ConnectWise Control.
O ConnectWise Control é a solução de acesso e suporte remoto perfeita para equipes de todos os tamanhos. Construída com a velocidade e a confiabilidade em mente, ele oferece suporte remoto, acesso autônomo e reunião remota com recursos de segurança escaláveis que crescem de acordo com as necessidades. Gerencie sessões com facilidade, personalize a aparência e a funcionalidade para combinar com a empresa e adapte a caixa de ferramentas da equipe com as extensões e os atalhos preferidos de todos. Deseja colaborar com outros usuários principais? Isso é possível.
Saiba mais sobre o ConnectWise ScreenConnect
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Bate-papo em tempo real
- Feed de notícias/atividades
- Compartilhamento de arquivos
- Discussions/Forums
- Pesquisa e filtro
O Airtable é um banco de dados que qualquer um pode usar com uma bela interface de planilha.
O Airtable é um banco de dados relacional para todos. Com uma interface semelhante a uma planilha que qualquer pessoa pode usar, colaboração em tempo real e recursos avançados, como anexos de arquivos e geração de relatórios, o Airtable é o banco de dados moderno mais fácil de usar.
Saiba mais sobre o Airtable
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Bate-papo em tempo real
- Feed de notícias/atividades
- Compartilhamento de arquivos
- Discussions/Forums
- Pesquisa e filtro
O Workplace torna a comunicação comercial rápida, divertida e confiável, com recursos como grupos, vídeo ao vivo e mensagens instantâneas.
Está buscando um software de comunicação mais inteligente? Atribua automaticamente as pessoas a grupos de FYI para garantir que os anúncios internos alcancem o público-alvo mais relevante. Com a função "Marcar como importante", você pode até mesmo impulsionar postagens de grupos de altos executivos. Eles não apenas atingirão o topo do feed de notícias para os membros do grupo, como também receberão notificações por e-mail e acompanharão as métricas de envolvimento.
Saiba mais sobre o Workplace from Meta
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Bate-papo em tempo real
- Feed de notícias/atividades
- Compartilhamento de arquivos
- Discussions/Forums
- Pesquisa e filtro
A plataforma de colaboração visual número um criada para a colaboração de equipes visando a concretizar as próximas grandes criações.
O Miro é uma lousa digital rápida e simples de usar, criado para ajudar a colaborar com outras pessoas a qualquer momento, em qualquer lugar. Colabore, idealize e centralize facilmente a comunicação para todo o trabalho de equipes multifuncionais. Mantenha-se sempre conectado com a equipe. Para otimizar o fluxo de trabalho, experimente integrá-lo ao Slack, ao Box, a produtos Atlassian, ao ecossistema MS ou crie sua própria integração usando a API. Explore mais de 250 modelos e estruturas interativas para começar a colaborar com a equipe.
Saiba mais sobre o Miro
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Bate-papo em tempo real
- Feed de notícias/atividades
- Compartilhamento de arquivos
- Discussions/Forums
- Pesquisa e filtro
O 7shifts é uma ferramenta robusta de planejamento do pessoal, comunicação e envolvimento, criada especificamente para restaurantes. Comece gratuitamente hoje mesmo.
Com o 7shifts, restaurantes de todos os tamanhos podem reduzir custos de mão de obra, reter funcionários e manter a conformidade dos funcionários com ferramentas robustas de programação, comunicação, conformidade e envolvimento. O 7shifts ajuda os gerentes a economizar 5 horas por semana no agendamento, minimizar o caos das ligações e mensagens de texto com comunicação dinamizada, gerenciar a equipe em qualquer lugar com aplicativos móveis gratuitos e reduzir os custos de mão de obra em até 3%, integrando o POS. Mais de 250.000 profissionais do setor de restaurantes usam o 7shifts para simplificar sua vida. Comece sua avaliação gratuita hoje!
Saiba mais sobre o 7shifts
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Bate-papo em tempo real
- Feed de notícias/atividades
- Compartilhamento de arquivos
- Discussions/Forums
- Pesquisa e filtro
A maneira mais fácil de agendar e se comunicar com seus funcionários. Economize muito tempo e reduza o absenteísmo. Grátis para até 75 funcionários.
Agora o When I Work é gratuito para sempre e é a maneira mais fácil para as empresas agendarem e comunicarem-se com seus funcionários horistas. Coloque a agenda e o relógio no bolso de todos. Faça o agendamento onde estiver com aplicativos gratuitos para iPhone e Android. Economize tempo e dinheiro com ferramentas simples de planejamento do pessoal.
O When I Work ajuda a agendar mais de 500.000 pessoas em todo o mundo. Toda semana, milhares de empresas se cadastram para usar o When I Work. O preço é a partir de US$ 1,50/usuário/mês.
Saiba mais sobre o When I Work
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Bate-papo em tempo real
- Feed de notícias/atividades
- Compartilhamento de arquivos
- Discussions/Forums
- Pesquisa e filtro
Sincronize sua equipe. Saiba que os funcionários viram a agenda e leram as mensagens.
O Homebase facilita o trabalho por hora para toda a equipe. Com ferramentas online gratuitas e aplicativos móveis para gerentes e funcionários, o Homebase elimina a papelada e a dor de cabeça de fazer agendamento, folha de pagamento, contratação e comunicação com a equipe. Visite o site do programa e comece a economizar mais de cinco horas por semana. Usado por mais de 100 mil empresas locais.
Saiba mais sobre o Homebase
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Bate-papo em tempo real
- Feed de notícias/atividades
- Compartilhamento de arquivos
- Discussions/Forums
- Pesquisa e filtro
Revolucione as comunicações internas reunindo todos os funcionários em uma rede social de empresas privada e segura.
Revolucione as comunicações internas reunindo todos os funcionários em uma rede social de empresas privada e segura. Conecte-se com pessoas da organização para tomar decisões melhores e mais rápidas. Permite que todos os funcionários saibam o que está acontecendo no dia a dia e desenvolvam trabalhos em conjunto. Os funcionários podem criar grupos relevantes para o trabalho e outros interesses, além de manter documentos ou fotos em contexto enquanto ainda debatem assuntos online.
Saiba mais sobre o Yammer
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Bate-papo em tempo real
- Feed de notícias/atividades
- Compartilhamento de arquivos
- Discussions/Forums
- Pesquisa e filtro
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de comunicação de equipe usada por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo.
A comunicação e a colaboração da equipe são essenciais para o sucesso de qualquer organização. E com mais de 35 ferramentas gratuitas de colaboração em equipe, o Bitrix24 é exatamente o que você precisa. A versão na nuvem é gratuita para usuários ilimitados e, se você quiser comprar as edições do software Bitrix24 no local, você obtém o código fonte e um sistema de gerenciamento de contatos.
Saiba mais sobre o Bitrix24
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Bate-papo em tempo real
- Feed de notícias/atividades
- Compartilhamento de arquivos
- Discussions/Forums
- Pesquisa e filtro
O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web.
O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web, áudio e vídeo do GoToMeeting em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, conversar, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Web, aplicativo de desktop ou telefone de mesa.
Saiba mais sobre o GoTo Connect
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Bate-papo em tempo real
- Feed de notícias/atividades
- Compartilhamento de arquivos
- Discussions/Forums
- Pesquisa e filtro
Colabore em projetos, acompanhe o tempo, gerencie despesas e fature os clientes. Disponível na nuvem, em qualquer dispositivo!
O Avaza é uma solução tudo em um para gestão de projetos, agendamento de recursos, monitoramento de tempo, gestão de despesas, cotações e faturas. Equipes de todos os portes, de autônomos a grandes empresas, aprovarão a simplicidade e o design intuitivo com recursos avançados. Você pode trabalhar em projetos, controlar o tempo, gerenciar despesas e faturar os clientes em um só lugar. Disponível na nuvem, em qualquer dispositivo.
Saiba mais sobre o Avaza
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Bate-papo em tempo real
- Feed de notícias/atividades
- Compartilhamento de arquivos
- Discussions/Forums
- Pesquisa e filtro
O Weave é uma plataforma de comunicação que ajuda as empresas a se conectarem com as pessoas a quem prestam serviços.
O software Weave simplifica o trabalho de escritório em um único hub. O programa permite que as empresas gerenciem intuitivamente tudo, desde informações de clientes até análises comerciais on-line. Forme relacionamentos duradouros com os clientes por meio de recursos como mensagens de texto bidirecionais e remarcação fácil. As soluções criadas são tão abrangentes para escritórios que muitas vezes os profissionais se perguntam como conseguiam trabalhar sem elas. O objetivo é simplificar a gestão do seu escritório, para que você possa se concentrar no que mais importa.
Saiba mais sobre o Weave
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Bate-papo em tempo real
- Feed de notícias/atividades
- Compartilhamento de arquivos
- Discussions/Forums
- Pesquisa e filtro
A maneira mais fácil de treinar e aumentar equipes. Materialize o seu negócio com o Trainual.
Coloque todos em sintonia de uma vez. O Trainual ajuda a documentar e organizar cada processo, política e SOP para cada função e responsabilidade em um só lugar, conforme a integração e o treinamento são automatizados. Perfeito para empresas com 10 a 500 funcionários que desejam documentar sistemas e processos, definir fluxos de trabalho passo a passo, eliminar a área nebulosa entre as funções e garantir que o treinamento ocorra sempre de modo consistente.
Saiba mais sobre o Trainual
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Bate-papo em tempo real
- Feed de notícias/atividades
- Compartilhamento de arquivos
- Discussions/Forums
- Pesquisa e filtro
O Nifty automatiza atualizações de projetos e informações de recursos com gestão de tarefas dinâmica. Um espaço de trabalho com roteiros, bate-papo, documentos e muito mais.
O Nifty é um espaço de trabalho tudo-em-um que mantém as pessoas, os projetos e as funções alinhados em toda a organização. Com bate-papo, tarefas, metas, documentos e arquivos em um único lugar, o Nifty permite que a equipe se concentre no trabalho real em vez de se preocupar com várias ferramentas.
O Nifty reduz o ciclo de desenvolvimento dos projetos e melhora a produtividade da equipe, pois combina todos os recursos importantes da gestão de projetos em um único software. O resultado é a automação do andamento dos projetos com base em marcos, mantendo todos alinhados na equipe.
Saiba mais sobre o Nifty
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Bate-papo em tempo real
- Feed de notícias/atividades
- Compartilhamento de arquivos
- Discussions/Forums
- Pesquisa e filtro
Com o RingCentral, é possível se conectar, compartilhar e colaborar com reuniões e conferências.
O RingCentral Meetings é uma solução completa de conferência na Internet para empresas, com videoconferência em HD, colaboração em equipe, compartilhamento de tela e webinar em larga escala. Ele permite realizar reuniões presenciais, participar de bate-papo e compartilhar áreas de trabalho, aplicativos e quadros com qualquer pessoa, a qualquer hora, em qualquer lugar e envolver grandes audiências em eventos virtuais.
Saiba mais sobre o RingCentral Video
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Bate-papo em tempo real
- Feed de notícias/atividades
- Compartilhamento de arquivos
- Discussions/Forums
- Pesquisa e filtro
Ferramenta de comunicação interna que permite que a mensagem seja compartilhada instantaneamente por vídeo.
Ferramenta de comunicação interna que permite que a mensagem seja compartilhada instantaneamente por vídeo.
Saiba mais sobre o Loom
Recursos
- Gestão de tarefas
- Bate-papo em tempo real
- Feed de notícias/atividades
- Compartilhamento de arquivos
- Discussions/Forums
- Pesquisa e filtro
O 3CX é um IP PBX de padrões abertos que oferece comunicações prontas para uso para clientes e equipes. Integra-se ao MS Teams.
O 3CX é uma solução tudo-em-um de comunicação de equipe para telefonia, mensagem e vídeo. O 3CX dá suporte nativo ao MS Teams, oferecendo uma alternativa econômica ao plano de chamadas do MS365. Com a integração do Teams, os usuários podem fazer chamadas via troncos 3CX SIP, aproveitando tarifas domésticas e internacionais de baixo custo oferecidas por provedores SIP regionais. O 3CX é um PBX completo, fácil de usar e configurar. Inclui recursos de central de atendimento, como filas de chamadas, geração de relatórios, roteamento de chamadas, entre outros.
Saiba mais sobre o 3CX
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Bate-papo em tempo real
- Feed de notícias/atividades
- Compartilhamento de arquivos
- Discussions/Forums
- Pesquisa e filtro
O Flock é uma ferramenta de comunicação em equipe que ajuda você a trabalhar, só que mais rápido! Aprovado por mais de 32 mil empresas no mundo todo.
Otimize a comunicação da equipe com o Flock! Envie menos e-mails e trabalhe mais. De mensagens instantâneas até a criação de canais para integração com seus aplicativos externos favoritos, como Google Drive, MailChimp, Dropbox, Jira, Trello, organize todos os seus fluxos de trabalho com o Flock. O Flock é uma poderosa ferramenta de trabalho que vem carregada de recursos embutidos como tarefas compartilhadas, lembretes, notas, enquetes e muito mais! Comece a usar GRATUITAMENTE.
Saiba mais sobre o Flock
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Bate-papo em tempo real
- Feed de notícias/atividades
- Compartilhamento de arquivos
- Discussions/Forums
- Pesquisa e filtro
O Podio é uma nova maneira para as equipes se comunicarem, se organizarem e realizarem o trabalho. Até 10 usuários gratuitos.
O Citrix Podio é uma nova maneira de organizar, comunicar e realizar o trabalho. Mais de 500 mil organizações usam o Podio para administrar projetos e departamentos da empresa. Isso inclui todos, desde pequenas empresas em crescimento, que usam o Podio para administrar todos os negócios, até equipes inovadoras em organizações. O Podio acelera a comunicação e oferece a transparência e a responsabilidade necessárias para um trabalho em equipe eficiente, permitindo que as pessoas organizem e acompanhem o trabalho em um local fácil de usar.
Saiba mais sobre o Podio
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Bate-papo em tempo real
- Feed de notícias/atividades
- Compartilhamento de arquivos
- Discussions/Forums
- Pesquisa e filtro
O Jolt é um software baseado em aplicativo usado para gerenciar as operações diárias e os funcionários horistas, fornecendo comentários em tempo real para proprietários e gerentes.
O Jolt é um software baseado em aplicativo usado para gerenciar as operações diárias de marcas como Chick-fil-A, LEGOLAND e Regal Cinemas. Um dos líderes globais em gestão de tarefas, o Jolt fornece comentários em tempo real de cada local para gerentes e proprietários. A suíte completa inclui uma biblioteca de treinamento, assistente de agendamento com recurso de arrastar e soltar, notificações por e-mail e mensagem de texto, relógio de ponto com detecção facial e muito mais.
Saiba mais sobre o Jolt
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Bate-papo em tempo real
- Feed de notícias/atividades
- Compartilhamento de arquivos
- Discussions/Forums
- Pesquisa e filtro
Programação de tarefas com atualizações de status do GPS, notas de turno e muito mais no aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar.
Programe trabalhos e controle o tempo com o aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar, projetado e criado especialmente para funcionários que não trabalham no escritório. O cronograma inclui recursos avançados, como distribuição do tipo arrastar e soltar, turnos privados ou em equipe, carregamento de turnos via Excel e muito mais, para tornar a experiência de criação de cronogramas rápida, fácil e produtiva. Além disso, aproveite uma colaboração de turnos real com atualizações de status do GPS, anotações e bate-papo integrado. A partir de US$ 29/mês para até 200 usuários.
Saiba mais sobre o Connecteam
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Bate-papo em tempo real
- Feed de notícias/atividades
- Compartilhamento de arquivos
- Discussions/Forums
- Pesquisa e filtro
O Front é um software de comunicação de equipe que facilita o compartilhamento de informações, a colaboração e a resposta mais rápida aos clientes.
O Front é um software de comunicação de equipe que facilita o compartilhamento de informações, a colaboração e a resposta mais rápida aos clientes. O Front ajuda você a gerenciar endereços de equipe como suporte@ ou vendas@ com mais transparência e responsabilidade. Com as caixas de entrada compartilhadas do Front, as equipes podem acessar todas as mensagens recebidas em um único local para atribuir, fazer a triagem, responder e acompanhar o progresso juntas.
Saiba mais sobre o Front
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Bate-papo em tempo real
- Feed de notícias/atividades
- Compartilhamento de arquivos
- Discussions/Forums
- Pesquisa e filtro
O ProWorkflow é um software de gestão de projetos, tarefas e fluxos de trabalho líder do setor e muito apreciado. Comece sua avaliação gratuita hoje!
O ProWorkflow é uma ferramenta líder do setor e abrangente de gestão de projetos para equipes de 5 a 5.000 pessoas. Com 17 anos de experiência e a confiança de mais de 3 milhões de projetos, ele entende os pequenos detalhes por meio de big data. Monitore facilmente tarefas, horas, documentos, comunicações, cotações e faturas. A poderosa API e os recursos personalizáveis permitem adaptar o ProWorkflow para um ajuste perfeito. Suporte ao cliente de nível internacional e integração gratuita facilitam a decisão de participar. Comece sua avaliação gratuita hoje!
Saiba mais sobre o ProWorkflow
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Bate-papo em tempo real
- Feed de notícias/atividades
- Compartilhamento de arquivos
- Discussions/Forums
- Pesquisa e filtro
Software de gestão de projetos voltado para o cliente, cada projeto junta a sua equipe e a equipe de seu cliente para conversar e colaborar.
Software de gestão de projetos voltado para o cliente, cada projeto junta a sua equipe e a equipe de seu cliente para conversar e colaborar.
Saiba mais sobre o Project.co
Recursos
- Gestão de tarefas
- Bate-papo em tempo real
- Feed de notícias/atividades
- Compartilhamento de arquivos
- Discussions/Forums
- Pesquisa e filtro
Simplifique a comunicação e mantenha todos atualizados com as ferramentas fáceis de usar de monitoramento de horas e gestão de projetos do FunctionFox.
Criado por uma agência de publicidade para agências de publicidade, empresas de design gráfico e relações públicas, equipes internas de criação e outras empresas de criação, o FunctionFox fornece ferramentas de monitoramento de horas e gestão de projetos que são simples de configurar e extremamente fáceis de usar. A comunicação em equipe é um desafio? Use os blogs internos de projetos para manter tudo em um só lugar e todos no mesmo ritmo, mesmo ao lidar com vários projetos ao mesmo tempo. Quebre essas barreiras de comunicação e faça um teste grátis hoje mesmo.
Saiba mais sobre o FunctionFox
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Bate-papo em tempo real
- Feed de notícias/atividades
- Compartilhamento de arquivos
- Discussions/Forums
- Pesquisa e filtro
Código aberto, livre para implantar o sistema alternativo de colaboração e comunicação de equipes do Slack. Hospedado no local ou na nuvem. Privacidade total.
O Rocket.Chat é uma plataforma de rede social de colaboração entre empresas e equipes, que oferece um ambiente de chat seguro para comunicação em tempo real na Internet, computador ou dispositivo móvel. A plataforma é um chat entre equipes de código aberto, que oferece a todas as organizações a liberdade de controlar e centralizar suas comunicações com clientes internos ou externos, escolhendo onde hospedar seus dados com segurança e optando por uma interface totalmente personalizável com uma variedade de extensões, temas e integrações ilimitadas.
Saiba mais sobre o Rocket.Chat
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Bate-papo em tempo real
- Feed de notícias/atividades
- Compartilhamento de arquivos
- Discussions/Forums
- Pesquisa e filtro
O eM Client é um cliente de e-mail completo, com uma interface moderna e fácil de usar. O eM Client oferece calendário, tarefas, contatos e bate-papo.
O eM Client é um cliente de e-mail completo, com uma interface moderna e fácil de usar. O eM Client também oferece calendário, tarefas, contatos e bate-papo. Ele foi otimizado para funcionar integrado ao Windows XP, Vista, 7, 8 e 10. Ele dá suporte a todos os principais serviços, incluindo Gmail, Exchange, iCloud e Outlook.com. Você pode importar dados da maioria dos outros clientes de e-mail. Suporte com tela sensível ao toque, pesquisa super-rápida. É uma maneira fácil de enviar e-mails criptografados e assinados usando PGP.
Saiba mais sobre o eM Client
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Bate-papo em tempo real
- Feed de notícias/atividades
- Compartilhamento de arquivos
- Discussions/Forums
- Pesquisa e filtro
A solução de colaboração de fornecedores e equipes da MangoApps ajuda os funcionários, fornecedores, clientes e parceiros a trabalharem melhor em conjunto.
A solução de colaboração de fornecedores e equipes da MangoApps ajuda os funcionários, fornecedores, clientes e parceiros a trabalharem melhor em conjunto. Com uma plataforma de funcionários inteligente na essência, o MangoApps é projetado e atende organizações com 50 a 50.000 funcionários em uma ampla variedade de setores: varejo, saúde, manufatura, sem fins lucrativos, serviços profissionais, serviços financeiros, mídia, tecnologia e o setor público.
Saiba mais sobre o MangoApps
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Bate-papo em tempo real
- Feed de notícias/atividades
- Compartilhamento de arquivos
- Discussions/Forums
- Pesquisa e filtro
As equipes usam o productboard para aproveitar as sugestões dos colegas da organização e usá-las para tomar melhores decisões.
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Projetado na metodologia de excelência do produto, ele é usado por organizações modernas com foco no cliente, como Zendesk, UiPath, Avast e Envoy. Com quadros personalizáveis, o productboard oferece o equilíbrio certo de orientação e flexibilidade para ajudar as equipes de produto a entender do que os usuários realmente precisam, priorizar o que construir a seguir e manter a equipe ciente do roadmap.
Saiba mais sobre o Productboard
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Bate-papo em tempo real
- Feed de notícias/atividades
- Compartilhamento de arquivos
- Discussions/Forums
- Pesquisa e filtro
Alternativa ao Slack, de código aberto, na nuvem privada com mensagens no local de trabalho para Internet, PCs e telefones.
O Mattermost fornece soluções de colaboração de nível empresarial para as principais organizações do mundo em uma plataforma de código aberto. As soluções de nuvem pública, híbrida e privada oferecem mensagens seguras, configuráveis e altamente escalonáveis na Internet, dispositivos móveis e PCs com arquivamento, pesquisa e integração profunda em sistemas internos.
Saiba mais sobre o Mattermost
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Bate-papo em tempo real
- Feed de notícias/atividades
- Compartilhamento de arquivos
- Discussions/Forums
- Pesquisa e filtro
O software que toda equipe deveria ter! O Runrun.it é uma solução completa para gestão de tarefas, projetos e do fluxo do trabalho do seu time.
O software que toda equipe deveria ter! O Runrun.it é uma solução completa para gestão de tarefas, projetos e do fluxo do trabalho do seu time. Com o software, você poderá:
- Distribuir tarefas de acordo com a capacidade da equipe
- Acompanhar o tempo investido em tarefas, projetos e processos entregues aos clientes.
- Centralizar toda a comunicação, tomada de decisão e arquivos em um só lugar
Pronto pra começar?
Saiba mais sobre o Runrun.it
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de tarefas
- Bate-papo em tempo real
- Feed de notícias/atividades
- Compartilhamento de arquivos
- Discussions/Forums
- Pesquisa e filtro