Softwares em destaque

Softwares com mais avaliações

Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Software de Gestão de Espaço

42 resultados
Solução em nuvem para planejamento de espaço, gestão de categorias, planogramas, pedidos automáticos e etiquetas de prateleira. Saiba mais sobre o Quant
No Quant, os clientes desenham e gerenciam plantas de milhares de lojas e publicam centenas de milhares de planogramas todos os anos. Graças à geração automática inteligente de planogramas otimizados de acordo com as vendas, baseados em modelos definidos pelo usuário, é possível manter os planogramas atualizados também em grandes redes de vendas com diversas lojas sem aumentar a demanda de recursos humanos. Saiba mais sobre o Quant

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
O Leafio é uma solução para geração e otimização automatizadas de planogramas, controle de execução e melhoria de desempenho de espaços de prateleira. Saiba mais sobre o Leafio Planogram Optimization
Leafio Shelf Efficiency é uma plataforma avançada de gestão de espaço em prateleiras de varejo, com o objetivo de: 🔹gerar planogramas com algoritmos integrados, com base en análises de dados 🔹supervi são da execução do planograma via aplicativo móvel, nas lojas 🔹maximização dos lucros e dos indicadores de desempenho 🔹criação de processos de merchandising de ponta a ponta, com resultados profundos ao negócio. Saiba mais sobre o Leafio Planogram Optimization

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
A maneira fácil e econômica de tornar o espaço de trabalho até 30% mais eficiente. Não requer habilidades de CAD ou um diploma de arquitetura. Saiba mais sobre o Accordant
A maneira fácil e econômica de tornar o espaço de trabalho até 30% mais eficiente. Accordant não requer habilidades de CAD ou um diploma em arquitetura, com a interface simples de arrastar e soltar. Informações atualizadas e precisas podem ser acessadas instantaneamente por todos os que precisam. Planeje movimentos, acompanhe a ocupação, controle as concessões, use pesquisas e muito mais, tudo com uma única ferramenta baseada na Internet. Um recurso obrigatório para empresas com algumas centenas de mesas até grandes corporações multinacionais. Saiba mais sobre o Accordant

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
O MyDesk oferece uma solução para hot desking, gestão de salas, salas de reunião, cantina e estacionamento. Em dispositivos móveis, Internet, Teams etc. Saiba mais sobre o MyDesk
A solução de gestão de espaço MyDesk é ideal para empresas de médio e grande porte que desejam otimizar os espaços de escritório. O MyDesk é um aplicativo para hot desking, gestão de salas, salas de reunião, gestão de cantinas e estacionamento. Os clientes escolhem o MyDesk pela simplicidade e facilidade de uso. Além disso, o fornecedor do software lida com toda a manutenção quando se trata de plantas baixas, comunicação interna e suporte. O suporte está disponível sempre que necessário. Saiba mais sobre o MyDesk

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
Gerenciamento de reservas de salas de reunião e mesas em um portal intuitivo e um aplicativo móvel. Configuração rápida, integração fácil e preços transparentes. Saiba mais sobre o Clearooms
O Clearooms é uma ferramenta de gestão de espaço de trabalho que faz reservas de salas de reunião e hotdesks. Faça um teste grátis de 30 dias e veja como o Clearooms pode ajudar todos a retornarem ao escritório com segurança. A estrutura de preços transparente garante que você pague apenas pelo que usar. Os recursos foram desenvolvidos cuidadosamente para atender aos desejos e necessidades dos usuários, ajudando-os a gerenciar suas atividades no local de trabalho. Saiba mais sobre o Clearooms

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
O software de estacionamento para escritórios inteligentes. Automatize e otimize o gerenciamento do estacionamento do local de trabalho. Saiba mais sobre o Wayleadr
O ParkOffice é um software de estacionamento para escritórios inteligentes. Conta com a confiança de empregadores líderes mundiais como Indeed, Netflix, Factset e CEPSA. O software ParkOffice resolve os problemas de estacionamento e transporte de funcionários para empresas em todo o mundo. O ParkOffice resolve problemas para empresas, incluindo: * Previsão e gerenciamento da ocupação das vagas de estacionamento. * Aumento ou redução da disponibilidade de estacionamento. * Eliminação de gastos ineficientes em imóveis. * Geração de receita com o estacionamento dos funcionários. * Redução da pegada de carbono. Saiba mais sobre o Wayleadr

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
Tribeloo é uma solução fácil de usar para reserva de postos de trabalho, para colaboração nos locais de trabalho híbridos Saiba mais sobre o Tribeloo
Tribeloo é uma solução fácil de usar para reserva de postos de trabalho, para colaboração nos locais de trabalho híbridos. A gestão de mudanças é difícil. Por isso, Tribeloo torna fácil voltar a reunir os colaboradores e otimizar seu espaço de trabalho híbrido. Configuração fácil e uso intuitivo, Facilita a reunião de equipes ágeis no escritório, Aumenta a utilização do espaço e reduz costos Saiba mais sobre o Tribeloo

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
O Facile é um aplicativo fácil de usar que permite organizar o trabalho híbrido conectando equipes e espaços de trabalho. Saiba mais sobre o Facile
O Facile é um aplicativo fácil de usar que permite organizar o trabalho híbrido conectando equipes e espaços de trabalho. – Reserve estações de trabalho e outras comodidades. – Localize espaços de reunião gratuitos. – Capacite seus funcionários. – Otimize seus espaços de trabalho. – Ajuste a capacidade do espaço de trabalho. – Dimensione o imóvel no tamanho certo. – Acompanhe a ocupação em vários andares/locais. – Gerencie equipes híbridas. – Localize membros da equipe. – Cumpra os regulamentos. – Organize a limpeza baseada em atividades. – Entre outros. Saiba mais sobre o Facile

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
O Envoy mantém o local de trabalho em movimento. De visitantes a salas de conferências, a solução redefine como pessoas, lugares e tecnologia trabalham em conjunto.
O Envoy desafia o status quo da tecnologia no local de trabalho para os líderes de TI, instalações e segurança de empresas de pequeno a grande porte. Empresas como Slack, Spotify e American Express escolheram as soluções do Envoy para fazer seus locais de trabalho funcionarem melhor. Desde a gestão de visitantes sem contato, assegurando a saúde e a segurança dos funcionários, até facilitar a reserva de salas de conferência, a plataforma de trabalho do Envoy reúne todas as ferramentas para facilitar a sua vida e a de seus funcionários. Saiba mais sobre o Envoy

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
Solução de gerenciamento de visitantes: painel da Internet para funcionários, recepção e segurança, aplicativo de iPad para check-in, aplicativo de iPhone para notificação da equipe.
A Proxyclick conta com a confiança das principais empresas para aprimorar a experiência do visitante enquanto protege as instalações e os dados. Trata-se de uma solução universal para atender às necessidades da empresa e padronizar processos em todas as unidades, com a flexibilidade da personalização local. O foco é mantido na criação de um dos melhores sistemas de gerenciamento de visitantes do mercado. É por isso que se faz a integração aos principais sistemas de controle de acesso do setor, provedores de Wi-Fi, aplicativos de gerenciamento de salas de reuniões e ferramentas de comunicação. Saiba mais sobre o Proxyclick

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
O Skedda serve para agendamento e reservas online no estilo de espaço. Um espaço pode ser uma quadra, estúdio, sala, mesa compartilhada e muito mais!
O Skedda trata de agendar espaço e gerenciar reservas online de maneira visual. O Skedda oferece recursos exclusivos de agendamento para espaços, como condições de reserva e preço por hora, dia, usuário e espaço, além de regras de compartilhamento e dependência. Acessado com um URL personalizado, o logon único está disponível no Google, Facebook, Twitter e Microsoft. Projetado para ajudar locais para eventos e comunidades a gerenciar o espaço! Saiba mais sobre o Skedda

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
Plataforma de SaaS de gestão de espaço que permite às organizações criar locais de trabalho híbridos e melhorar a utilização do espaço de escritório.
O WorkInSync é uma plataforma de gestão de espaço baseada na nuvem que permite às organizações converter os escritórios em locais de trabalho híbridos e melhorar a utilização do espaço. Os recursos incluem: planejamento do pessoal, reserva de mesa, hot-desking, planos de assentos distanciados, reserva de salas de reunião, reserva de salas de conferência, mapas interativos e gestão e análise de utilização de espaço. Possui outros recursos, como gestão de acesso sem contato, gestão de visitantes, reserva de traslado do escritório e de aeroportos. Saiba mais sobre o WorkInSync

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
Software de planejamento de espaço residencial e comercial. Desenhe e imprima em qualquer escala. Inclui mais de 70 tipos de diagramas.
Software de diagramação que fornece formatação automática, centenas de modelos e compartilhamento simples de diagramas. Crie planos de espaços residenciais e comerciais, plantas baixas, plantas de instalações, layouts de escritórios, plantas de edifícios e muito mais. Desenhe e imprima em qualquer escala. O SmartDraw é executado em qualquer dispositivo conectado à Internet e inclui um download do Windows PC. Importe, modifique e exporte o Visio. Integração completa com MS Office, Box e GSuite. Fácil colaboração e compartilhamento de arquivos. Saiba mais sobre o SmartDraw

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
Fundada em 1971, a MRI Software é uma fornecedora de aplicativos inovadores de software imobiliário e soluções hospedadas. Combinada a um ecossistema aberto e conectado, a plataforma de tecnologia abrangente e flexível da MRI atende às necessidades exclusivas dos negócios imobiliários, desde a gestão e contabilidade em nível de propriedade até a modelagem e análise de investimentos para os mercados comerciais e residenciais globais. Saiba mais sobre o MRI Software

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
O FM:Interact ajuda as organizações a melhorar a gestão de espaço, ocupação, ativos, movimentações, manutenção, arrendamentos e propriedades.
Para ajudar as equipes de instalações a gerenciar com eficácia até mesmo os portfólios de construção mais exigentes, a FM:Systems criou o FM Interact Workplace Management Suite. O FM:Interact é um conjunto integrado de poderosas ferramentas de gestão de instalações baseadas na Internet, que ajuda as organizações a melhorar a gestão de espaço, ocupação, ativos, movimentações, manutenção, arrendamentos e propriedades. Isso permite que as equipes de instalações compartilhem informações com segurança e gerenciem os processos das instalações de maneira mais eficaz, afetando toda a organização. Saiba mais sobre o FMS:Workplace

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
Entenda como seus funcionários estão usando o espaço para efetivamente planejar o espaço de trabalho visando atender às suas necessidades e maximizar o uso.
Com o software de gerenciamento de espaço do iOFFICE, é possível visualizar as plantas baixas em tempo real para ver onde as pessoas estão sentadas, planejar mudanças com a funcionalidade de arrastar e soltar e obter informações importantes sobre o espaço de trabalho. Entenda como seus funcionários estão realmente usando o espaço para efetivamente planejar o espaço de trabalho visando atender às suas necessidades e maximizar o uso. Saiba mais sobre o iOFFICE

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
Solução para ajudar a gerenciar o retorno ao escritório, o local de trabalho híbrido ou o trabalho baseado em atividades. Fornece insights sobre o uso para otimização.
Ferramenta para ajudar a otimizar os recursos no local de trabalho. Ao obter insights em tempo real sobre o uso de escritórios, mesas e salas de reunião, você tem os dados necessários para otimizar o local de trabalho e obter o máximo de produtividade. Robin é uma plataforma de local de trabalho que prioriza as pessoas. O Robin agenda reuniões, mesas e pessoas em escritórios em todo o mundo. O Robin habilita as pessoas a escolher como e onde trabalham, oferecendo às organizações as ferramentas e os insights necessários para o sucesso. Saiba mais sobre o Robin

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
O Rosmiman IWMS é um software de gestão de instalações e de imóveis, caracterizado por sua eficácia e alta confiabilidade.
O Rosmiman IWMS é um software de gestão de instalações e de imóveis desenvolvido para controlar e gerenciar todo o ciclo de vida de imóveis e instalações, inclusive planejamento e controle de manutenção, soluções móveis e integração com CAD, SIG, BIM e sistemas financeiros. O pacote de software de gestão de ativos ofertado é abrangente e foi desenvolvido e programado para atender facilmente a todas as necessidades de gestão e manutenção do portfólio imobiliário das organizações, independentemente do setor ou porte. Saiba mais sobre o Rosmiman

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
Vídeo em 360°, renderizações em 3D, mapas e dados para criação de ambiente virtual personalizado com a plataforma de tour e mapa empresarial do Concept3D.
O Concept3D é um mapa interativo e plataforma empresarial de tours virtuais com integração avançada de dados, wayfinding, realidade virtual, customização de acessibilidade, planejamento de espaço e elementos de interação virtual. Como uma plataforma de software de serviço completa, a equipe da Concept3D é capaz de fornecer renderizações em 3D tanto em mapas interativos quanto em tours virtuais habilitados para RV. Todos os recursos estão disponíveis através do sistema de gerenciamento de conteúdo de tours 360° e mapas do Concept3D. Saiba mais sobre o Concept3D

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
O SpaceIQ fornece o software de gestão de instalações para gestão de instalações auxiliada por computador (CAFM na sigla em inglês)/Sistema integrado de gestão de local de trabalho (IWMS na sigla em inglês) mais eficaz, inteligente e fácil de usar do setor para empresas de todos os tamanhos.
O SpaceIQ está liderando a transformação digital do local de trabalho com a plataforma baseada na nuvem que transforma instalações de centros de custo em ativos estratégicos de negócios. O SpaceIQ traz ferramentas de gestão e insights para ajudar as empresas a executar decisões imobiliárias baseadas em dados, aumentar a excelência operacional e aprimorar a experiência dos funcionários. Reimagine seu local de trabalho (TM) em SpaceIQ.com. Saiba mais sobre o SiQ

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
O Optix é uma plataforma móvel que torna a gestão de espaços compartilhados inteligente e intuitiva.
O Optix é uma plataforma móvel que torna a gestão de espaços compartilhados inteligente e intuitiva. Todas as ferramentas necessárias para executar um local de trabalho moderno e conectado. Saiba mais sobre o Optix

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
Agendamento em tempo real, flexível e fácil de usar para espaços de escritório e varejistas.
Agendamento em tempo real, flexível e fácil de usar para espaços de escritório e varejistas. Defina regras de acesso do usuário e permita que os usuários reservem pela Internet, dispositivo móvel, terminais de reserva ou mapas/plantas baixas ao vivo. Rastreie serviços públicos, capacidade e ocupação, cancele automaticamente reservas com atraso ou não comparecimentos e integre-se aos calendários do Outlook ou do Google. Acesse dados perspicazes com o pacote de geração de relatórios. Saiba mais sobre o QReserve

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
O OfficeSpace oferece às empresas as ferramentas e ideias para gerenciar facilmente a movimentação, oferecer mesas compartilhadas e maximizar o espaço.
O OfficeSpace ajuda os gerentes imobiliários e os líderes do local de trabalho a executar movimentos e maximizar o espaço. Saiba exatamente como o seu local de trabalho está sendo usado e supere as exigências de espaço. Combine custos imobiliários com métricas de ocupação para criar benchmarks em seu portfólio global. Execute mudanças pequenas e em grande escala facilmente. Faça o compartilhamento de mesa funcionar adequadamente para o seu espaço e seu pessoal. Tire maior proveito do seu espaço. Agende uma demonstração e saiba por que as empresas estão mudando para o OfficeSpace. Saiba mais sobre o OfficeSpace

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
Sistema de reservas simples de espaços e recursos da empresa.
O Whatspot é um sistema de reservas simples para recursos compartilhados em empresas. Pequenas empresas e locais usam o Whatspot para simplificar reservas de salas de reunião, carros da empresa, vagas de estacionamento ou qualquer outro recurso compartilhado da empresa. Use a pesquisa inteligente para encontrar e reservar o local certo com rapidez. Faça uma reserva específica usando códigos QR diretamente no local. Permita que o público reserve pontos específicos pelo site. Organize reservas de maneira eficaz com ferramentas de gestão e controle de acesso. O Whatspot é baseado na nuvem, sempre. Saiba mais sobre o Whatspot

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
Aplicativo on-line para desenhar plantas baixas em 2D e visualizá-las em 3D.
O Space Designer 3D é um aplicativo on-line que permite que os usuários desenhem suas plantas baixas em 2D e caminhem pelos espaços interiores em 3D. Saiba mais sobre o Space Designer 3D

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
O GoSpotCheck fornece uma visão de 360 graus do que está acontecendo em campo. Obtenha os dados em tempo real para melhorar sua execução no varejo.
Você acha difícil medir a conformidade operacional e de marketing no nível da loja? Está faltando informações no nível de campo que poderiam melhorar sua execução no varejo? Bem, agora existe uma ferramenta disponível para sua equipe de campo e os representantes de vendas reportarem essas informações em tempo real. Simplifique as pesquisas, auditorias e relatórios de suas equipes com o software de coleta de dados móvel GoSpotChecks. Crie missões, implemente em dispositivos móveis dos membros da equipe e receba dados de campo em tempo real para obter insights acionáveis. Saiba mais sobre o FORM MarketX

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
Ele reduz o uso de energia de 20% a 40%, retornando o AVAC a configurações desocupadas entre os eventos. O Events2HVAC é eficaz, flexível e compatível com muitos sistemas.
O Events2HVAC é a maneira mais fácil de economizar energia, tempo e dinheiro. Ele reduz o uso de energia de 20% a 40%, retornando o AVAC a configurações desocupadas entre os eventos. Os horários de início prévios garantem que as salas sejam confortáveis quando o próximo evento começar. Os gerentes economizam de 2 a 20 horas/semana não inserindo agendas de exceção para eventos especiais. Os custos de energia são reduzidos em média a US$ 0,50 por metro quadrado por ano. O Events2HVAC é eficaz, flexível e compatível com muitos sistemas. Este software é o piloto automático do gerente da instalação. Saiba mais sobre o Events2HVAC

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
O Gaia Workspace é uma ferramenta de gestão de espaço de trabalho híbrido com reserva de mesa e sala, triagem de funcionários e gestão de tarefas.
O Gaia Workspace é uma ferramenta fácil de usar para espaços de trabalho colaborativos, oferecendo reserva de mesa e sala, triagem de funcionários e de visitantes, rastreamento de vacinas e teste e gestão de tarefas. Simplifica os processos de triagem, rastreamento e reserva em uma única solução. Com uma experiência de usuário simples de entender, o Gaia Workspace torna os espaços de trabalho eficientes e seguros. Saiba mais sobre o Gaia Workspace

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
Solução de gerenciamento de espaço de serviço completo da Gensler. Movimentos-acréscimos-alterações, alocações de espaço, planos de assentos, planejamento de cenários, entre outros.
A solução de gerenciamento de espaço de serviço completo da Gensler, líder em local de trabalho. Gerencie facilmente movimentos-acréscimos-alterações, metragem quadrada, alocações de espaço, planos de assentos de escritório e cenários. Licenças de usuário ilimitadas, implementação de 60 a 90 dias, SaaS, manutenção contínua de CAD e serviços de consultoria dedicados. Os dados são combinados com plantas baixas interativas para geração de relatórios em tempo real. O Wisp é a solução preferida por equipes imobiliárias e de instalações que preferem uma abordagem ágil e integridade de dados de valor. Saiba mais sobre o Wisp

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
Software de gestão de instalações baseado em SaaS (software como serviço) que ajuda as empresas a gerenciar a distribuição de espaços e acomodações.
O P.O.C System é uma plataforma de SaaS (software como serviço) com uma interface gráfica única para ajudar na maximização de espaço comercial e de trabalho na sua empresa. Ele oferece duas soluções principais. 1. Sistema de gestão de espaço projetado especialmente para empresas que possuem e gerenciam edifícios comerciais ou que fornecem propriedades comerciais. 2. Sistema de alocação de acomodações projetado para empresas de médio e grande porte e espaços para coworking, com o fornecimento de uma plataforma visual e fácil de usar para gerenciar o espaço de trabalho e a distribuição de acomodação em escritórios. Saiba mais sobre o POC System

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
Otimização do uso e da lucratividade do espaço.
Um mapa interativo dos espaços do escritório, disponível na Internet e em dispositivos móveis, dá aos ocupantes o poder de descobrir facilmente, em tempo real, a ocupação dos recursos do local de trabalho e as comodidades disponíveis. Os ocupantes podem escolher e reservar o espaço onde desejam se reunir e colaborar. Eles podem digitalizar códigos QR para reservar recursos como mesas, salas e vagas de estacionamento, em um instante. Obter estatísticas sobre o uso do espaço, o desempenho do gerente das instalações e a satisfação dos ocupantes de todo o portfólio imobiliário. Saiba mais sobre o Witco

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
A Meetio oferece soluções simples, seguras e inteligentes para hot desking, gerenciamento de salas, orientação e agendamento móvel. Seja bem-vindo.
As soluções de gestão de espaço da Meetio são ideais para PMEs com o desejo de otimizar os espaços de escritório e o uso da sala. A Meetio oferece soluções de software para hot desking, gerenciamento de salas, orientação e agendamento móvel, sempre com foco na simplicidade, facilidade de uso e eficiência. A Meetio tem escritórios na Suécia e nos EUA, e atende clientes satisfeitos em todo o mundo. Saiba mais sobre o Meetio

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
Visão de raio X para suas operações. Gerencie visualmente seus recursos, ativos e equipamentos em todos os locais.
Gerencie o espaço em tempo real. Crie, compartilhe e atualize facilmente planos espaciais interativos que rastreiam os locais imobiliários, ativos e equipamentos, espaços de trabalho, espaços de reunião compartilhados e informações de ocupação da organização. Extraia rapidamente relatórios personalizados com as informações exatas necessárias para aumentar a produtividade em cada metro quadrado. Saiba mais sobre o Common Areas

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
Solução de software para agendar a reserva de salas de reuniões corporativas da empresa, espaços de trabalho e mesas, escritórios, vagas de estacionamento e muito mais.
Solução de software para agendar a reserva de salas de reuniões corporativas da empresa, espaços de trabalho e mesas, escritórios, vagas de estacionamento e muito mais. Tudo isto de forma centralizad a e a partir de um único interface, integrando uma multiplicidade de calendários e visualizações, mapas dinâmicos de ocupação dos espaços, dispositivos de abertura automática e controlo de acessos, e comunicações por e-mail a todos os utilizadores. O Kalena também possui um painel de administração para gerenciar espaços e suas propriedades e um poderoso painel de estatísticas e relatórios. Saiba mais sobre o KALENA

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
O SpaceRunner é uma solução de planejamento e gestão on-line que visualiza equipamentos, ativos e outros dados em qualquer imagem virtual.
O SpaceRunner supera os produtos de SaaS de gestão de espaços convencionais, capacitando os usuários com integração do Excel em tempo real, cálculos aplicados avançados e regras de formatação condicional. Com o SpaceRunner, é possível sincronizar facilmente os dados de modelagem da informação da construção (BIM na sigla em inglês), criando ícones visuais dinâmicos vinculados a relações do tipo primário-secundário ilimitadas. Ao adicionar feeds de dados do sensor em tempo real, é possível perceber um verdadeiro gêmeo digital da instalação. Não fique para trás, junte-se ao futuro da gestão de espaços com o SpaceRunner. Saiba mais sobre o Xyicon

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
O Operate é um software de gestão de espaço de trabalho desenvolvido especificamente para a gestão de coworking diário e operações flexíveis do espaço de trabalho.
O Operate é um software de gestão de espaço de trabalho desenvolvido especificamente para a gestão de coworking diário e operações flexíveis do espaço de trabalho. Com o sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) de ponta a ponta do Operate, desenvolvido para operadoras ambiciosas de vários locais, as partes interessadas podem eliminar complexidades, obter percepções em tempo real, melhorar a experiência dos membros e facilitar a reserva, compra e cobrança de serviços. Saiba mais sobre o Operate

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
Planeje, gerencie e execute melhorias no local de trabalho com um software de gestão de espaços fácil de usar e monitorar.
Simplifique a gestão dos espaços do escritório automatizando os processos. Organize as reservas do espaço de trabalho e das salas de reunião online. Reserve as vagas de estacionamento online com antecedência e alcance até 100% de utilização. Use o painel para analisar a utilização dos espaços e alterar o layout do escritório para reduzir custos. Use sensores para melhorar a utilização do espaço de trabalho e das salas de reunião. O sensor automaticamente reserva uma mesa ou sala sempre que alguém aparece inesperadamente e libera o espaço se ninguém aparece. Saiba mais sobre o TableAir Meeting Room Booking

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
Software em conformidade com a COVID-19 para agendamento de mesa e análise de rastreamento de contatos.
Software em conformidade com a Covid-19 para programação em tempo real, quadros de status e mapas para as salas de reunião, mesas e pessoas no escritório. O Fine granular Analytics é oferecido para relatórios de rastreamento de contatos, que podem ser gerados com distribuição programada e automática para pessoas relevantes. O Flowscape tem um mapa 3D exclusivo com alta resolução para aplicativos da internet e móveis para uma experiência superior do usuário. Saiba mais sobre o Flowscape

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
Software de reserva de local de trabalho para organizações que desejam oferecer liberdade e flexibilidade aos funcionários ou compartilhar espaço com terceiros.
A AgilQuest oferece soluções de software de reserva de espaço de trabalho e sala de reunião para o local de trabalho moderno, juntamente com análise do local de trabalho para responder às suas questões de utilização de longo e curto prazo. As soluções voltadas para pessoas ajudam as empresas, desde empresas de grande porte até start-ups, a oferecer liberdade e flexibilidade aos funcionários e medir e gerenciar o espaço, no local ou na nuvem. As soluções AgilQuest funcionam em várias interfaces, inclusive navegadores da internet, smartphones, tablets, terminais e sinalização digital. Saiba mais sobre o AgilQuest

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
Solução de gestão do local de trabalho que os funcionários vão adorar. Reserva de mesa | Reserva de sala | Planejamento semanal | Análise
O deskbird é um aplicativo de gestão do local de trabalho centrado em pessoas para empresas híbridas, disponível como aplicativo móvel, na internet, Slack e MS Teams. Com uma experiência de usuário rápida e intuitiva, um processo de integração ágil e confiável, o deskbird é um sistema de gestão do local de trabalho desenvolvido pensando nos usuários e não nos edifícios. Uma solução que os funcionários vão adorar. Saiba mais sobre o deskbird

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
As organizações de instalações se beneficiam da gestão do ciclo de vida do local pelo Tango, o que ajuda a informar melhor a estratégia de manutenção.
As soluções de manutenção de instalações do Tango capturam e categorizam rapidamente as solicitações de serviço de manutenção para assegurar que a correção siga a política e utilize o fornecedor certo. Manter o padrão de qualidade desejado das instalações, ativos e equipamentos é fundamental para o funcionamento contínuo e com o mínimo de interrupções do negócio principal de uma organização. O software Tango assegura que os ativos empresariais sejam mantidos para evitar falhas, reduzir os custos de manutenção de longo prazo e estender os ciclos de vida dos ativos. Saiba mais sobre o Tango

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
Plataforma para agendamento de salas e posições de trabalho, simples e intuitiva.
Gestão de espaços corporativos flexíveis com reservas rápidas e simples. Melhore a experiência de seus colaboradores no escritório com um sistema prático e ágil de implementar. Saiba mais sobre o Escala Espaços

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso