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Sistemas de Service Desk
Os sistemas de service desk são soluções que servem como único ponto de contato para o suporte de TI e usuários de TI. As ferramentas de service desk facilitam o gerenciamento de incidentes, o acesso ao portal de autoatendimento, a emissão de tíquetes de suporte, a gestão de mudanças e muito mais. Para escolher a melhor ferramenta de service desk para um negócio, é importante levar em conta as necessidades da organização e os recursos oferecidos pela solução. Os sistemas de service desk estão relacionados às ferramentas de TI e aos programas de serviço de TI. Leia mais Ver menos
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O LiveAgent ajuda as empresas a prosperar no atendimento ao cliente. Crie uma comunidade de clientes, aumente a satisfação do cliente e tenha sucesso.
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O LiveAgent possui um rápido widget de bate-papo. Reduza o tempo de espera do cliente, a carga de trabalho dos agentes e o tempo gasto na resolução de chamados com essa base de conhecimento do cliente. Descubra mais de 175 recursos de suporte técnico, incluindo uma caixa de entrada unificada e um sistema híbrido de emissão de chamados. Com o LiveAgent, é fácil fornecer atendimento ao cliente de nível internacional. Faça uma avaliação gratuita; não é necessário cartão de crédito.
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O Bitrix24 é uma solução gratuita de central de serviços (helpdesk) usada por 12 milhões de empresas. Edições para nuvem, dispositivo móvel, código aberto.
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O Bitrix24 é uma solução gratuita de central de serviços (helpdesk) usada por 12 milhões de empresas. Edições para nuvem, dispositivo móvel, código aberto. A central de atendimento omnichannel gratuita permite comunicar-se com os clientes por e-mail, telefone, bate-papo ao vivo, redes sociais e mensagens móveis. 100% gratuito para usuários ilimitados.
Saiba mais sobre o Bitrix24
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Gerencie facilmente todas as atividades de central de serviços com uma solução de TI comprovada. Você encontrará todos os elementos essenciais que precisa em um painel.
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A premiada central de serviços do SysAid inclui tudo o que você precisa para um gerenciamento efetivo de serviços de TI em uma única solução alinhada a ITIL. O ITSM da SysAid inclui um poderoso módulo de gerenciamento de solicitações de serviços e incidentes, além de outros recursos ITIL essenciais, como gerenciamento de problemas e gestão de mudanças. Estão incluídos recursos de gerenciamento de ativos, juntamente com os fundamentos modernos do suporte de TI, como um portal de autoatendimento para o usuário final. Obtenha uma avaliação gratuita hoje ou entre em contato para ver o que SysAid pode fazer por você!
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O NinjaOne é uma solução de operações de TI tudo-em-um fácil de usar para MSPs e profissionais de TI.
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O NinjaOne é uma solução unificada de operações de TI que simplifica a maneira como as equipes de TI trabalham. Com o NinjaOne, MSPs e departamentos de TI podem automatizar, gerenciar e corrigir todas as tarefas de gerenciamento de endpoint em uma plataforma rápida, moderna e intuitiva, melhorando a eficiência do técnico e a satisfação do usuário. O NinjaOne dá suporte a mais de 10.000 clientes em todo o mundo e oferece suporte ao cliente de nível internacional. O NinjaOne foi reconhecido como o software mais bem-avaliado da categoria.
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O HaloITSM reúne o que você precisa para suporte de TI em uma solução centralizada.
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O HaloITSM é uma solução de software para gerenciamento de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) com tudo incluído. O software transformará a maneira de trabalhar em fluxos de trabalho intuitivos e atualizados, além de oferecer às equipes a capacidade de prestar um serviço ideal aos clientes e funcionários.
A solução padroniza os processos do cliente e também fornece análises valiosas, permitindo a combinação da entrega de TI com as verdadeiras necessidades da empresa, agora e no futuro.
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O Zendesk Support é um software de central de serviços de TI criado para melhorar o relacionamento com o cliente.
A Zendesk cria software de help desk para melhorar o relacionamento com os clientes. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e dão sentido a enormes quantidades de dados. Acima de tudo, eles trabalham juntos para ajudar a transformar as interações em relacionamentos duradouros. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, estão usando o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a produtividade e a satisfação do cliente.
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Software de helpdesk desenvolvido para suporte ao cliente de business to business. Reduza custos e melhore a satisfação do cliente ao mesmo tempo.
O TeamSupport é o único software de helpdesk desenvolvido para business to business. Os níveis de preços simples incluem todos os recursos de que você precisa no B2B: um banco de dados robusto de clientes, suporte omnicanal, gestão de tarefas, gerenciamento de SLA, geração de relatórios e métricas, totalmente personalizáveis e muito mais. Não é apenas um sistema de tíquete, é um conjunto completo de helpdesk que simplifica a comunicação para fornecer um excepcional atendimento ao cliente. O TeamSupport pode ser expandido juntamente com sua empresa e ajuda a retomar o foco nos clientes.
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O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês.
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes.
Saiba mais sobre o JIRA Service Management
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Obtenha resoluções de tíquetes mais rapidamente e desperdice menos tempo repetindo a mesma tarefa com a central de serviços mais avaliada e mais bem cotada.
O Samanage é a central de serviços mais avaliada e mais bem cotada. A central de serviços simplifica tarefas complexas e automatiza as mais básicas, enquanto fornece cargas de métricas, geração de relatórios e configurações, sem sobrecarregar. O Samanage permite que você siga facilmente a estrutura da ITIL, obterá resoluções de tíquetes mais rápidas, melhorará os SLAs e perderá menos tempo repetindo a mesma tarefa várias vezes. Forneça serviços de TI mais rápidos e inteligentes e pare com as preocupações.
Saiba mais sobre o SolarWinds Service Desk
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(Help desk gamificado + gestão de ativos) - as complicações = Freshservice. Além disso, a central de serviços também está pronta para ITIL!
O Freshservice é um Help desk online de TI com um novo toque. A ferramenta proporciona uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de gestão de tíquetes e ativos, como a descoberta automática de novos recursos, a poderosa gestão de configurações e a análise de impacto aprimorada. Gestão de incidentes, problemas, mudanças, liberações e conhecimento estão entre os outros recursos que tornam o Freshservice um ajuste perfeito para as necessidades de gestão da TI da organização.
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Baixe gratuitamente o software de helpdesk para profissionais de TI e administradores de sistemas em todo o mundo em todas as empresas. Suporte e aplicativos móveis também são gratuitos.
O Spiceworks IT Help Desk foi especificamente desenvolvido para profissionais de TI e tem exatamente o que você precisa para administrar um melhor helpdesk interno de TI e uma empresa melhor. Comece a eliminar os tíquetes em minutos com o software gratuito de helpdesk (em servidor local ou na nuvem). Além disso, ele vai além do simples monitoramento de tíquetes: entenda (e mude!) o comportamento da equipe e articule o valor que você agrega para o negócio. Experimente gratuitamente hoje!
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O Atera é uma solução completa de central de serviços para profissionais de MSP e TI. Tudo o que você precisa em um único local. Faça um teste grátis.
A plataforma de monitoramento e gestão remotos (RMM, na sigla em inglês) e central de serviços tudo-em-um do Atera é especificamente adaptada para ajudar os profissionais de TI a otimizar e gerenciar seu trabalho diário de ponta a ponta. Isso inclui central de serviços, tíquetes inteligentes e com IA, automação de TI e geração de relatórios, tudo em um painel centralizado e integrado. O modelo de pagamento por tecnologia permite que as equipes de TI e os fornecedores de serviços gerenciados (MSP, na sigla em inglês) otimizem e dimensionem as operações em dispositivos ilimitados, reduzindo as tarefas menores para que possam se concentrar no trabalho mais importante.
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O software de suporte de help desk e ferramenta de gestão de ativos inclui base de conhecimento, gerenciamento de SLA, controle de tíquetes e gestão de estoques.
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de help desk e gestão de ativos totalmente baseado na internet. Ele oferece um pacote integrado com gerenciamento de incidentes (tíquetes de problemas), gestão de ativos, compras, gerenciamento de contratos, portal de autoatendimento e base de conhecimento por um preço acessível. O ServiceDesk Plus oferece tudo de que você precisa para ter um help desk de TI completo e uma equipe de help desk produtiva. O ManageEngine ServiceDesk Plus está disponível na edição normal e também na edição ITIL.
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Software de controle de horas ágil para Jira. Desenvolvido para controlar o tempo, produzir dados confiáveis para geração de relatórios, faturamento e contabilidade, entre outros.
O Tempo Timesheets é um aplicativo de controle de horas em Jira, que atende equipes em mais de 13 mil empresas em mais de 100 países. Com o Tempo, é possível criar relatórios granulares em segundos e detalhar os dados para obter as informações detalhadas necessárias. Os gerentes podem revisar e aprovar as planilhas de horas de sua equipe, bem como analisar informações de alto nível sobre o trabalho realizado na empresa para tomar melhores decisões de negócios. Converta eventos do Google Agenda em registros de trabalho para valor agregado e produtividade.
Saiba mais sobre o Tempo Timesheets
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A Issuetrak ajuda a gerenciar tíquetes e solicitações do início à resolução. Flexível, personalizável e fácil de usar. Nuvem ou no local.
A Issuetrak implementa sistemas de helpdesk e suporte para todos os tipos de setores e departamentos. Ela ajuda as empresas a rastrear tíquetes, problemas e solicitações, desde o envio até a resolução. Fácil implementação e envio por Internet, dispositivo móvel e e-mail. Com atribuição e escalação automatizadas de tíquetes, formulários personalizados e campos definidos pelo usuário, resumo de métricas em painel e geração de relatórios detalhados, a Issuetrak fornece as ferramentas necessárias para garantir que nenhum tíquete ou problema passe despercebido.
Saiba mais sobre o Issuetrak
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O Vivantio é um software de gerenciamento de serviços flexível que atende às demandas de qualquer equipe de serviço em uma organização, sem restringir o custo ou o crescimento. A plataforma é ideal para empresas de médio porte e empresas menores com trajetória de crescimento em uma infinidade de setores.
Ao centralizar as operações de gerenciamento de serviços, as empresas podem reduzir os custos de licenciamento, melhorar a eficiência interdepartamental, compartilhar conhecimento e centralizar a geração de relatórios de gestão.
Saiba mais sobre o Vivantio
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A solução personalizável inclui gestão de projetos, CRM e central de serviços, com tempo e cobrança integrados, executados no mesmo banco de dados.
O Autotask é um software na web tudo-em-um que ajuda VARs, MSPs e prestadores de serviços de TI a vender, implementar, gerenciar e cobrar por produtos e serviços de TI. Os módulos integrados do Autotask incluem central de serviços, CRM/gestão de contatos, terceirização, gestão de projetos, administração de contratos, controle de horas, cobrança, geração de relatórios e análise de negócios, todos funcionando no mesmo banco de dados, disponíveis a qualquer momento e em qualquer lugar em que haja conexão à rede.
Saiba mais sobre o Autotask PSA
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O InvGate Service Desk é uma solução de ITSM moderna criada para centros de serviço de TI de todos os tamanhos, com um olhar específico sobre o processo de negócios e a conformidade com os padrões, além de uma integração nativa com a solução de gestão de ativos de TI do InvGate.
O InvGate Service Desk é uma solução moderna de gestão de serviços de TI (ITSM, na sigla em inglês) criada para centros de serviços de TI de todos os tamanhos, com um olhar específico sobre o processo de negócios e a conformidade com os padrões, além de uma integração nativa com a solução de gestão de ativos de TI do InvGate.
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Suíte de gerenciamento de serviços gerenciados que inclui tíquetes, automação e notificação de fluxo de trabalho para centrais de serviço e suporte técnico.
O OTRS é uma suíte de gerenciamento de serviços gerenciados que inclui emissão de tíquetes, automação e notificação de fluxos de trabalho/processos, entre outros recursos. Os processos podem ser personalizados para incorporar requisitos de segurança da Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL) e/ou específicos. Os profissionais de ITSM, atendimento ao cliente e segurança empresarial usam o OTRS para estruturar a comunicação e otimizar os processos internos para que possam responder rapidamente a qualquer situação e fornecer um ótimo serviço de forma econômica. Experimente o software de central de serviços.
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Sistema de suporte técnico integrado, projetado para empresas de pequeno e médio porte, econômico, fácil de instalar, configurar e usar.
Sistema de suporte técnico e gestão de ativos de TI integrado, projetado para empresas de pequeno e médio porte, econômico, fácil de instalar e configurar e fácil de usar. O Track-It! inclui módulos para suporte técnico, gestão de ativos, gestão de mudanças, compras, autoatendimento, painéis, geração de relatórios, SLAs, regras de negócios e muito mais.
Saiba mais sobre o Track-It!
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O Alloy Navigator é uma solução real projetada para clientes do mundo real, construída por pessoas de TI do mundo real como você.
Atingir altos níveis de serviço, atendendo às necessidades dos clientes, é essencial para qualquer organização de TI. É por isso que foi criada uma central de serviços intuitiva e fácil de usar do Alloy Navigator, com uma base de conhecimento e portal de autoatendimento altamente integrados. Junte isso à integração da gestão de ativos e à flexibilidade do fluxo de trabalho inteligente e você terá uma solução completa de gestão da TI.
Saiba mais sobre o Alloy Navigator
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Software de gestão de serviços alinhado à Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL na sigla em inglês), com um painel de principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) que ajuda a monitorar a carga de trabalho de cada funcionário e delegar tarefas com eficiência.
O TOPdesk, um software baseado na nuvem, ajuda empresas a oferecer um melhor atendimento aos clientes. Com um software de suporte técnico fácil de usar e mais de 20 anos de experiência, o programa ajuda na gestão de incidentes, na criação de fluxos de trabalho e no controle das configurações. Dê mais autonomia aos usuários finais com o portal de autoatendimento. Mais de 4.500 organizações em todo o mundo já usam o TOPdesk para aumentar a eficiência e a satisfação do cliente. Quer alcançar a excelência nos serviços? O TOPdesk pode guiar você nesse processo.
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Ofereça suporte, interaja com clientes e converta-os em uma única plataforma. Software de suporte técnico e comunicação com o cliente desenvolvido para a sua empresa.
O Re:amaze é uma plataforma de suporte técnico e comunicação com o cliente via internet para ajudar as empresas a dar suporte, interagir com clientes e convertê-los. Criado para alta escalabilidade e desenvolvido com os clientes em mente, o Re:amaze oferece recursos cruciais de suporte, como bate-papo e engajamento automático com o cliente, bem como integrações para redes sociais, dispositivos móveis e canais de e-mail. O Re:amaze também oferece soluções de gestão para fluxos de trabalho de equipe, caixas de entrada compartilhadas, perguntas frequentes, geração de relatórios e pesquisas de satisfação.
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O ChangeGear, da SunView Software, oferece ITSM empresarial rápido de implementar, fácil de configurar e com manutenção mais acessível.
O ChangeGear, da SunView Software, é uma solução de gestão de serviços de TI (GSTI) para empresas com recursos avançados de gestão de serviços, módulos baseados em Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL), uma plataforma de IA e aprendizado de máquina e muito mais. Obtenha tudo de que precisa para construir, configurar, automatizar e implantar serviços para TI, entre outros, como gestão de incidentes, problemas, mudanças, autoatendimento, integração de RH, instalações e muito mais. Comece rapidamente com itens essenciais pronto para uso.
Saiba mais sobre o ChangeGear
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Software de suporte técnico que pode ser usado pelas empresas para fornecer uma entrega tranquila de soluções de atendimento e suporte ao cliente.
Software de suporte técnico com todos os recursos de sistemas empresariais "obrigatórios" oferecidos a todas as empresas a um custo mínimo para os usuários. Não gaste uma fortuna em soluções de suporte técnico. Faça uma avaliação gratuita de 14 dias do azuredesk.co. Ele fornece um sistema tíquete para rastrear casos de suporte, interface do usuário compacta para solicitações do administrador, integração de 3 partes com JIRA, Olark, Slack, Charge Desk e muitos outros softwares, geração de relatórios, campos de tíquetes, interface do usuário com guias e regras.
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Turbine a eficiência do seu funcionário com a central de serviços inteligente e baseada na biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação que vem com modelos ITIL existentes.
A solução de gerenciamento de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) baseada em biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL na sigla em inglês) do SapphireIMS é uma solução pronta para uso que vem com modelos de ITIL existentes que podem padronizar, digitalizar e transformar seus processos de ITSM. O SapphireIMS automatiza e permite implementar práticas recomendadas de biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação para gestão de incidentes, gerenciamento de problemas, gestão de mudanças e processos de atendimento de serviços para tornar a prestação de serviços padronizada e ágil. A automação de processos robóticos permite automatizar os processos e integrá-los aos aplicativos de negócios.
Saiba mais sobre o SapphireIMS
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Um avançado sistema de gestão de ideias com emissão de tíquetes de suporte técnico. Preço a partir de $ 15/mês.
Um avançado sistema de emissão de tíquetes de suporte técnico. Preço a partir de $ 15/mês. Pode ser usada como uma solução auto-hospedada instalada no seu servidor ou opção na nuvem; o UseResponse pode ser incorporado e implantado facilmente.
Saiba mais sobre o UseResponse
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Desenvolvido na Alemanha: Software de central de serviços EcholoN. Flexível, fácil de implementar, expansível, adaptável às necessidades do usuário.
Desenvolvido na Alemanha: EcholoN como software de central de serviços. A central de serviços do EcholoN integra-se com flexibilidade na sua estrutura e pode ser conectado a sistemas existentes (software de intranet, sistema de e-mail, banco de dados, etc.). Crie, delegue, priorize, rastreie, revise e gerencie tarefas, processos, solicitações de qualquer tipo (bugs de software, tarefas de projeto, solicitações de mudança, melhorias, etc.). Expansível com outros módulos úteis e adaptáveis às necessidades do usuário.
Saiba mais sobre o EcholoN
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A central de serviços do Vision Helpdesk é um software de suporte técnico de TI em conformidade com PINKVerify ITIL ITSM.
A central de serviços do Vision Helpdesk é um software de suporte técnico de TI em conformidade com PINKVerify ITIL ITSM.
A ferramenta da central de serviços do Vision Helpdesk oferece recursos como gestão de ativos, gestão de incidentes, problemas, alterações, lançamento e implantação, solicitação de serviços, catálogo de serviços, gestão financeira, gestão de produtos e fornecedores e muito mais.
O Vision Helpdesk é confiado por mais de 15.000 empresas em todo o mundo desde 2007.
Saiba mais sobre o Vision Helpdesk
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Uma plataforma que obtém informações de negócios por processamento em tempo real, correlação e visualização inteligente de dados de TI.
O Motadata é uma plataforma de software de análise de TI que obtém informações de negócios por processamento em tempo real, correlação e visualização inteligente de dados de informações de segurança e rede de TI. Ele unifica as operações de segurança tradicionalmente segregadas e as funções de monitoramento de rede, gestão e análise de dados em uma única plataforma. Possui arquitetura orientada a plugins, o que o torna altamente personalizável conforme as necessidades do cliente. O Motadata é uma marca registrada da Mindarray Systems Pvt. Limited.
Saiba mais sobre o Motadata ServiceOps
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De start-ups a grandes empresas, mais de 20 mil clientes confiam na plataforma baseada na internet do Cayzu para atender às suas necessidades de suporte ao cliente.
A plataforma total do Cayzu permite que agentes, equipes e fluxos de trabalho de suporte técnico coloquem o cliente em primeiro lugar e aumentem os fãs da marca. Todos os recursos modernos que se espera de uma solução de última geração estão incluídos; mas se tornaram mais fáceis de usar. A preferência é por empresas focadas no atendimento ao cliente e trabalhar com você seria um prazer. Automatize processos, comunique-se onde quer que seus clientes estejam, personalize a experiência e relate comentários e métricas importantes. Ideal para equipes com 10 a 50 agentes.
Saiba mais sobre o Cayzu
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Software via internet de gerenciamento de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) e central de serviços de código aberto. Fornece estoque automático, implantação de software e suporte técnico compatível com ITIL.
O GLPI é um software de gestão de serviços de TI de código aberto.
O GLPI apresenta uma interface via internet que permite criar seu próprio banco de dados: suporte para vários usuários, uso em vários locais, gerenciamento multilíngue, etc. As principais funcionalidades da solução fornecem base de conhecimento, estoque (manual ou automático), implantação de software, problema, incidente, solicitação, mudança, liberação e gestão de ativos. Compatível com biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL na sigla em inglês).
Saiba mais sobre o GLPi
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O Deepser é uma solução de central de serviços desenvolvida para otimizar solicitações de suporte, atividades diárias e processos organizacionais.
O Deepser é um software moderno de central de serviços com uma interface interativa na internet. Permite gerenciar o suporte ao cliente de forma eficiente, otimizando o uso dos recursos da empresa e economizando tempo. Com o Deepser, é fácil medir os dados do serviço, verificar o desempenho com relatórios e painéis, respeitar os indicadores-chave de desempenho (KPIs na sigla em inglês) e melhorar a satisfação do cliente. O software é intuitivo e simples de personalizar e modular, é escalável, conveniente e adaptado às suas necessidades.
Saiba mais sobre o Deepser
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Melhore a vida no trabalho. Esta é uma maneira rápida e fácil de automatizar, integrar e otimizar seus fluxos de trabalho de ITSM sem a necessidade de gurus técnicos.
O ambiente 100% sem código, fluxos de trabalho prontos para uso e avançada automação de processos do Hornbill Service Manager oferecem uma solução de gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) que fica pronta e entra em funcionamento em semanas, por uma fração do custo.
Configurar o Hornbill é simples. Equipes autossuficientes podem assumir a responsabilidade e adaptar rapidamente a solução às suas necessidades de entrega de serviço, sem desenvolvedores ou recursos dedicados. As atualizações automáticas de software oferecem novas funcionalidades, mantendo a sua central de serviços na versão mais recente.
Saiba mais sobre o Hornbill
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Sistema de emissão de tíquetes de Help desk online baseado na nuvem, criado com tudo que você precisa a um preço baixo.
SeamlessDesk é um software de Help desk acessível baseado na nuvem, que permite alcançar as metas de suporte da empresa com software intuitivo e rico em recursos. Ao contrário de outros softwares de Help desk, SeamlessDesk não lhe restringe com planos de pacotes com preços altos para obter os recursos que você deseja ou precisa. Oferece acesso ilimitado a todos os recursos que possui, independentemente do pacote escolhido. Simplesmente diga quantos agentes você precisa e pronto.
Saiba mais sobre o SeamlessDesk
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Ele fornece uma caixa de entrada para as empresas se comunicarem eficientemente com clientes por meio de diferentes canais de comunicação em um local central.
O Trengo aumenta a produtividade da equipe e a comunicação eficiente com o cliente ao unificar todos os canais de comunicação em uma caixa de entrada colaborativa.
Receba mensagens de e-mail, Facebook Messenger, WhatsApp, SMS, voz, bate-papo ao vivo e muito mais em um local central.
Saiba mais sobre o Trengo
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O Canfigure é uma solução ITSM e ITAM modular baseada nos princípios de biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL na sigla em inglês). O Canfigure pode ser implantado no local ou hospedado na nuvem.
O Canfigure foi desenvolvido para oferecer uma solução escalável e econômica. A biblioteca de módulos bem desenvolvidos permite implementar apenas a funcionalidade necessária e, em seguida, expandir no ritmo mais conveniente para você. A funcionalidade pronta para uso inclui suporte para banco de dados de gerenciamento de configuração (CMDB na sigla em inglês) integrado, gestão de ativos, gestão de mudanças e central de serviços. As funções administrativas intuitivas permitem que você personalize e expanda o banco de dados para incorporar qualquer informação de configuração que queira rastrear.
Saiba mais sobre o Canfigure
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O Knowledge Center centraliza o conhecimento da empresa e permite que os agentes forneçam informações de suporte rápidas, precisas e atualizadas.
O Knowledge Center é a principal plataforma de gestão de conhecimento para centrais de contato. O cliente recebe ajuda para enfrentar os agentes com conhecimento relevante e fácil de entender, para que possa fornecer um atendimento ao cliente melhor e mais eficaz.
Lidar com o grande volume de informações é mais difícil do que, de fato, encontrá-las. Como tantas respostas podem estar ao alcance, exceto quando o atendimento ao cliente é contatado? O objetivo do software é tornar o atendimento ao cliente tão simples quanto uma pesquisa no Google.
Saiba mais sobre o USU Knowledge Management
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O Infradesk é uma ferramenta de gerenciamento de atendimento e gestão interna. Soluções completas para abertura de chamados, gestão de ativos, centro de custos entre outros.
O Infradesk é uma ferramenta de gerenciamento de atendimento, gestão interna e suporte ao usuário. No modelo SaaS, não requer instalação e nem configuração. Além de facilitar a abertura de chamados, no Infradesk você encontra soluções completas no gerenciamento de ativos, gestão de tarefas, projetos, orçamentos, contratos, centro de custos, chat entre outros. O Infradesk também fornece relatórios e métricas que ajudam as empresas a identificar padrões de problemas e oportunidades de melhorias.
Saiba mais sobre o Infradesk
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O Virima resolve seus problemas mais difíceis de gestão de ativos e serviços de TI. Nenhuma outra plataforma oferece seus recursos, flexibilidade e valor.
Virima offers best-in-class ITAM and ITSM features at an unbelievable value. Agentless and agent-based discovery options. Automatic relationship and dependency mapping. Insightful visualizations and dashboards. PinkVERIFY CMDB and ITSM processes with a workflow generator. Integrations with cloud providers, hypervisors, network & security monitoring, and even ServiceNow. SaaS and on-prem deployments. Clear, modern UI. Virima does so much youll wonder why you havent heard of it before!
Saiba mais sobre o Virima
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Ferramenta de Service Desk com Atendimento e Faturamento de Chamados de TI. Teste Grátis!
Plataforma de gestão de solicitação de atendimento com ferramentas integradas, que ajuda empresas a gerenciarem datacenters, infraestrutura de TI e outras áreas de maneira eficiente e econômica.
Oferece gestão de tickets, time, contrato, acesso remoto, monitoramento e outros a melhorar a produtividade e controle em provedores de serviço, software house e áreas de TI.
Organize fluxos de tickets de outras áreas de sua empresa, use como Shared Services e canal omnichannel simplificando sua vida.
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Software de gestão de projetos com help desk integrado. Mantém os projetos em andamento enquanto você presta suporte ao cliente.
O TeamHeadquarters é um pacote integrado de ferramentas com várias funções para gestão de projetos, gestão de portfólio, help desk e planilhas de horários.
O TeamHeadquarters ajuda seu pessoal a se concentrar no trabalho certo, no momento certo. Ele ajuda seus gerentes a serem ótimos gerentes.
Agora disponível sob demanda, é possível começar a usar esse eficiente software empresarial imediatamente.
Saiba mais sobre o TeamHeadquarters
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O Capacity é uma plataforma de automação de suporte nativa de IA segura para ajudar o usuário e sua equipe a economizar tempo e trabalhar de maneira mais inteligente.
O Capacity é uma plataforma de automação de suporte nativa de IA segura para ajudar o usuário e sua equipe a economizar tempo e trabalhar de maneira mais inteligente.
Com a ajuda de IA de última geração, empresas como USA Mortgage, Newell Brands, Penguin Random House, entre outras, estão recorrendo ao Capacity para suas necessidades de base de conhecimento, assistência técnica e automação de fluxo de trabalho. Milhares de funcionários em organizações de pequeno e grande porte usam o Capacity para ajudar a fazer seu melhor trabalho. Veja o que o Capacity pode fazer pelo usuário, seus respectivos clientes e equipe.
Saiba mais sobre o Capacity
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Solução de gestão de serviços de TI que fornece automação, gestão de mudanças e conteúdo de prática para reduzir riscos e custos.
Solução de gestão de serviços de TI que fornece automação, gestão de mudanças e conteúdo de prática para reduzir riscos e custos.
Saiba mais sobre o CA Service Desk Manager
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O ProProfs Help Desk é a ferramenta de suporte ao cliente adequada que permite às empresas resolver os problemas instantaneamente.
O ProProfs Help Desk é uma ferramenta versátil que equipa as empresas para otimizar todos os processos de suporte ao cliente com facilidade. Desde o momento em que um cliente se conecta com um agente de suporte até a criação de um tíquete para o problema e atribuir o tíquete, tudo é resolvido com o ProProfs Help Desk.
Com um recurso de caixa de entrada compartilhada que torna fácil e eficiente a colaboração entre agentes de suporte. Essa ferramenta também vem com um recurso de geração de relatórios para supervisionar o desempenho do agente.
Saiba mais sobre o ProProfs Help Desk
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O MSP Manager é um software de help desk e faturamento baseado na internet para ajudar você a executar seus negócios de serviços de TI com a máxima eficiência.
O MSP Manager é um PSA para help desk e faturamento criado exclusivamente para provedores de serviços de TI. É uma solução robusta, mas intuitiva, que os ajuda a prestar excelente suporte ao cliente de maneira incrivelmente eficiente. O aplicativo MSP Manager Mobile disponibiliza todas as informações necessárias aos técnicos para resolver tíquetes em qualquer lugar, a qualquer momento. O MSP Manager é uma solução autônoma eficiente ou se integra aos produtos RMM da SolarWinds MSP para uma experiência de painel única.
Saiba mais sobre o MSP Manager
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Central de serviços extremamente flexível e plataforma de gestão de ativos com uma maneira amigável de conversar com clientes em potencial.
O Mint Service Desk é uma ferramenta poderosa e gratuita que contém a funcionalidade da central de serviços e a gestão de ativos, tudo em um só produto.
Ele difere de outros provedores de help desk pela abordagem da comunicação entre agentes (que é baseada em bate-papo) e pela possibilidade de instalá-lo na infraestrutura do cliente sem a necessidade de comprar um serviço baseado na nuvem.
Principais recursos:
- Estrutura flexível da gestão de ativos
- Sistema de tíquetes integrado com a gestão de ativos
- Integração com e-mail
- Tipos de tíquetes personalizados
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Excelência em gestão de PowerShell.
Excelência em gestão de PowerShell.
O ScriptRunner é uma solução de plataforma para automação e delegação com o PowerShell. A centralização, a padronização, o monitoramento e o controle de vários fluxos de trabalho de maneira eficaz aliviam as operações de TI. Os administradores e DevOps podem usar as bibliotecas de script fornecidas, personalizá-las ou desenvolver seus próprios scripts.
Saiba mais sobre o ScriptRunner
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O ServiceWise é uma solução abrangente de gestão de suporte técnico interno e de serviços de TI, seja qual for o processo de negócios.
O TechExcel ServiceWise é um pacote de software configurável e escalonável para gestão de suporte técnico e de serviços de TI.
O ServiceWise ajuda a automatizar e otimizar as atividades de suporte técnico de TI com fluxos de trabalho configuráveis, aprovações de processos, integração de e-mail, gestão de projetos de TI e gestão de conhecimento integrado. Os recursos avançados e a facilidade de manutenção tornam o ServiceWise uma solução potente para o crescimento das organizações de serviços de TI.
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O Halo Service Desk é uma solução única para centralizar as comunicações.
O Halo Service Desk é uma solução de software de central de serviços única e completa. O software transformará a maneira de trabalhar em fluxos de trabalho intuitivos e atualizados, além de oferecer às equipes a capacidade de prestar um serviço ideal aos clientes e funcionários.
A solução padroniza os processos do cliente e também fornece análises valiosas, permitindo a combinação da entrega de TI com as verdadeiras necessidades da empresa, agora e no futuro.
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