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Empresas e agências usam o LocalClarity para gerenciar análises de clientes, melhorar a pontuação de reputação e aumentar o tráfego de busca local.
Saiba mais sobre o LocalClarity
Provando mais funcionalidade para o custo do que qualquer outra plataforma, o LocalClarity ajuda empresas e agências a obterem informações sobre as tendências de comentários dos clientes; construir relacionamentos por meio de respostas de avaliações diretas; descobrir informações em vários locais; e impulsionar tráfego local da Internet adicional. Gerencie avaliações de dezenas de fontes em uma única ReviewsInbox. Programas disponíveis para empresas de 10 a 10.000 locais e agências de todos os portes.
Saiba mais sobre o LocalClarity
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Solução de gerenciamento de avaliações concebida para auxiliar as empresas a rastrear automaticamente as avaliações dos clientes e aproveitá-las com vistas a gerar mais receitas.
Saiba mais sobre o ReviewFlowz
A Reviewflowz é uma Plataforma de Gerenciamento de Avaliações b2b SaaS e empresas com prioridade digital. Fique por dentro de suas avaliações, sendo notificado para cada nova avaliação que você receber on-line por Slack, Email, ou Webhooks. Acesse todas as suas avaliações no painel de controle fácil de usar, e receba insights acionáveis com gráficos e um mecanismo de busca que lhe permite fazer uma filtragem com base em datas, plataformas e classificações por estrelas. Transforme avaliações em receitas, exibindo-as em seu site com o widget beta Reviewflowz.
Saiba mais sobre o ReviewFlowz
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Gere, monitore, responda e analise comentários de dezenas de canais com essa plataforma tudo-em-um de gestão de avaliações.
Saiba mais sobre o Reputation Studio
Automatize a gestão de reputação em qualquer plataforma global (marketplaces, sites de negócios locais, plataformas de avaliação, lojas de aplicativos, redes sociais, entre outros). Responda a avaliações e perguntas em sites que permitem isso. Receba alertas em tempo real, use fluxos de trabalho, encaminhe casos e priorize-os para realizar o trabalho com eficiência. Facilite a escuta, interaja com os clientes e colete informações úteis para aumentar as classificações e impulsionar as taxas de conversação.
Saiba mais sobre o Reputation Studio
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A plataforma de avaliação mais poderosa do mundo, que ajuda você a se conectar e criar confiança com os clientes.
Trustpilot é uma ferramenta de gestão das avaliações de clientes que ajuda empresas online a se conectar e criar confiança com os clientes. As empresas usam Trustpilot para melhorar a experiência do cliente, destacar-se mais nos mecanismos de pesquisa, aumentar as conversões e as vendas no local e criar uma reputação confiável. Os recursos incluem: poderosos relatórios e análises sobre avaliações, avaliações do Google Seller, estrelas "rich snippet", convites e lembretes de avaliações, widgets para avaliação no local e muito mais.
Saiba mais sobre o Trustpilot
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Tudo o que você precisa para ficar por dentro das suas avaliações na internet em um painel completo.
Gere avaliações autênticas, monitore-as em mais de 200 sites a partir de um único local, responda a avaliações, compartilhe suas avaliações nas redes sociais e receba informações acionáveis a partir dos comentários dos clientes. Seja a escolha online óbvia com o BirdEye.
Saiba mais sobre o Birdeye
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Gerenciamento de avaliações feito corretamente. Obtenha mais avaliações e gerencie as avaliações atuais em um painel. Conta com a confiança de mais de 180 mil usuários.
O Podium é uma plataforma de gerenciamento de interação que está redefinindo o relacionamento moderno entre empresas locais e seus clientes. Com ferramentas para ver suas avaliações se transformarem em classificações e receita, gere mais avaliações em sites como Google, Facebook, HealthGrades e mais. Gerencie mensagens do Facebook, clique para mensagem do Google e textos de clientes em um painel. É possível acompanhar todas as avaliações e responder a elas, informar sobre locais e entender a opinião dos clientes.
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Plataforma de experiência do cliente de ponta a ponta desenvolvida para pequenas empresas.
Conheça o Thryv, uma plataforma de experiência do cliente de ponta a ponta desenvolvida para pequenas empresas. O Thryv integra funções comerciais essenciais, como estimativas, faturamento, agendamento de compromissos, processamento de pagamentos, campanhas de texto e e-mail, gerenciamento de listas de clientes, mídias sociais e muito mais.
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O Weave é uma plataforma de comunicação que ajuda as empresas a se conectarem com as pessoas a quem prestam serviços.
O software Weave simplifica o trabalho de escritório em um único hub. O programa permite que as empresas gerenciem intuitivamente tudo, desde informações de clientes até análises comerciais on-line. Forme relacionamentos duradouros com os clientes por meio de recursos como mensagens de texto bidirecionais e remarcação fácil. As soluções criadas são tão abrangentes para escritórios que muitas vezes os profissionais se perguntam como conseguiam trabalhar sem elas. O objetivo é simplificar a gestão do seu escritório, para que você possa se concentrar no que mais importa.
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A Yotpo é uma plataforma de marketing de e-commerce que oferece soluções integradas para avaliação de clientes, marketing visual, fidelidade e indicação.
Com a Yotpo, você controla todo o seu conteúdo. Continue limitado ou automatize com a IA. Exiba o conteúdo do cliente nos principais pontos de conversão do seu site usando opções de widget personalizáveis. A Yotpo oferece uma experiência completamente integrada em uma plataforma, oferecendo controle final sobre como a empresa coleta, exibe e comercializa com o conteúdo gerado pelo usuário (UGC).
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O Broadly é uma plataforma de geração de avaliações que ajuda empresas locais a obter avaliações positivas online, protegendo a reputação.
A plataforma de avaliação automatizada Broadly ajuda empresas locais a gerar ótimas avaliações de clientes nas plataformas mais importantes, entre elas Google, Facebook, TripAdvisor e NextDoor. Plataforma que ajuda pequenas e médias empresas a obter avaliações, expandir os negócios e se comunicar diretamente com os clientes por meio de aplicativos ou computadores. Avaliações online são o maior fator determinante de como o consumidor seleciona um novo serviço, por isso a plataforma ajuda pequenas empresas de serviços (de um a 100 funcionários) a obter uma melhor reputação online.
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Permite às empresas coletar comentários da experiência do cliente em tempo real: NPS, CX e avaliações online em sites importantes.
O Swell ajuda as empresas a simplificar o processo de captura de comentários de clientes e avaliações online. Com uma abordagem móvel, o Swell permite a interação em tempo real com o consumidor por meio dos canais mais conhecidos da maioria das pessoas, como texto e e-mail.
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Software de pesquisa de satisfação do cliente on-line, incluindo CSAT, Net Promoter Score (NPS) e Customer Effort Score (CES 2.0).
O Nicereply ajuda centenas de equipes em empresas como Microsoft, Lenovo, Hubspot e Buffer a medir e melhorar a qualidade de seu atendimento ao cliente.
Meça o CSAT, NPS e CES 2.0 por agente, equipe ou toda a empresa. Aumente as taxas de resposta de suas pesquisas em 200 %. Veja seus dados em seu software de suporte e defina gatilhos baseados nele. Receba 3 vezes mais comentários enviando menos e-mails. Personalize a aparência e o conteúdo de suas pesquisas. Estabeleça metas, rastreie KPIs, gere relatórios e muito mais.
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O SOCi é uma plataforma de gestão de mídia social e reputação para empresas com mais de 10 unidades.
O SOCi é uma plataforma de gestão de mídia social e reputação para empresas com mais de 10 unidades. Usado pelas principais marcas, incluindo Sport Clips, Greystar e Ace Hardware, o SOCi resolve as complexas necessidades de fluxo de trabalho dos profissionais de marketing em várias unidades. Proteja sua marca com bibliotecas de conteúdo e fluxos de trabalho de aprovação. Dimensione o engajamento social em centenas de páginas locais, anúncios sociais e avaliações online por meio de uma ferramenta central. Obtenha informações rapidamente sobre o desempenho local para replicar o sucesso.
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O Influitive é uma plataforma de fidelização e engajamento com o cliente, ajudando empresas B2B a adquirir, crescer e reter clientes em grande escala.
O Influitive permite que você construa uma comunidade e convide clientes ativistas, parceiros e funcionários a concluir atividades: indicações, análises de produtos, publicações em mídias sociais e muito mais. Conforme concluem essas atividades, que podem ser direcionadas a grupos ou indivíduos, eles ganham automaticamente pontos, emblemas e níveis para resgatar vantagens e privilégios. Gere relatórios facilmente para todas as atividades concluídas e integre à gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e muito mais para incorporar o ativismo em todas as etapas da jornada do cliente.
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A principal plataforma de gestão e marketing de revisão de marcas brancas n.° 1 para profissionais de marketing, agências e SEOs. Automatize mais e melhores avaliações online.
A principal plataforma de gestão e marketing de revisão de marcas brancas n.° 1 para profissionais de marketing, agências e SEOs. O Grade.us permite: 1) Automatizar a obtenção de mais e melhores avaliações em sites como Google, Facebook e sites de avaliação específicos do setor; 2) Recuperar clientes insatisfeitos antes de escreverem avaliações negativas; 3) Supervisionar revisões em toda a Internet, para que você sempre saiba o que está sendo dito sobre a marca; 4) Automaticamente transformar as melhores avaliação em conteúdo de mídia social e Internet para SEO para ampliar a reputação positiva.
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O Solutionreach fornece a tecnologia e a expertise de como usá-la para prestar melhores cuidados e criar organizações mais lucrativas.
O Solutionreach tem 100% de foco no fornecimento da tecnologia, além da expertise de como usá-la com eficiência para prestar melhores cuidados e criar consultórios mais lucrativos. Consultórios recebem orientação sobre como melhorar a experiência de pacientes e profissionais de saúde. Para saber mais, agende agora uma consultoria no site.
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O CallSource oferece aos líderes de negócios a capacidade de gerenciar e responder às avaliações, economizando recursos valiosos de forma automática.
Quanto uma avaliação afeta seus negócios todos os dias? Se você não tem certeza, mas considera as avaliações um poderoso impulsionador dos negócios, então a gestão de reputação pode ser exatamente o que você precisa.
Independentemente de você ter uma ou milhares de avaliações em dezenas de sites de avaliação, você precisa de uma maneira de gerenciar sua reputação. Sua empresa pode prosperar com as soluções de gestão de avaliações do CallSource, para que possa voltar a fazer o que faz de melhor.
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----> O NiceJob é uma maneira de obter avaliações positivas, referências e vendas. Sem contratos, com avaliação gratuita de 14 dias e custa apenas US$ 75/mês.
----> Criado para empresas de serviços (B2C), SaaS e agências. O NiceJob é uma maneira de obter mais avaliações positivas e criar uma boa reputação. O NiceJob automatiza o marketing de mídia social usando avaliações positivas e fotos de clientes. Além disso, é possível melhorar os resultados do mecanismo de pesquisa, o tráfego do site e as vendas publicando suas avaliações e fotos no site. Ao contrário dos concorrentes, não há contratos, há uma avaliação gratuita de 14 dias e custa apenas US$ 75/mês. –> Experimente gratuitamente no site. <–
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Sistema de gestão de reputação na nuvem que permite às empresas supervisionar ou gerenciar classificações online e responder aos comentários dos clientes.
O Reputation.com oferece a plataforma de gestão de reputação online líder na categoria para grandes empresas com vários locais. O objetivo é ajudar as empresas a monitorar e melhorar classificações e avaliações online, melhorar a experiência do cliente e promover tráfego, visitas e receita.
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Permite que os varejistas capturem e mostrem classificações, avaliações, perfis, fotos, vídeos, perguntas, respostas e comentários dos clientes.
Permite que os varejistas capturem e mostrem classificações, avaliações, perfis, fotos, vídeos, perguntas, respostas e comentários dos clientes.
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Software que ajuda as empresas a gerenciar e responder a avaliações, aumentar as classificações e rankings e descobrir os principais insights de clientes.
O ReviewTrackers é um premiado software de gestão de reputação e avaliação que conta com a confiança de mais de 40.000 empresas.
Acompanhe as avaliações no Facebook, Google, TripAdvisor e mais de 100 sites de resenhas. Centralize todos os dados de avaliação em um aplicativo. Responda aos clientes mais rapidamente. Solicite avaliações via SMS e campanhas de e-mail sem complicações. Aproveite a tecnologia de aprendizado de máquina para encontrar insights de suas avaliações. Tenha um suporte ao cliente premiado, acesso e automação de API e alertas de avaliação instantâneos com o ReviewTrackers.
Saiba mais sobre o ReviewTrackers
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Reúna todas as menções públicas da sua marca em um só lugar com essa ferramenta de gestão de avaliações online.
O Brand24 é uma ferramenta de gestão de avaliações que permite analisar o hype em torno da sua marca exibindo várias estatísticas sobre ela, como alcance estimado nas redes sociais, número de compartilhamentos, comentários e curtidas ou o sentimento de menções.
Com o Brand24, você pode configurar e personalizar notificações por e-mail e pelo Storm sobre seus projetos e identificar alterações recentes no volume de menções ou no alcance estimado nas redes sociais.
Saiba mais sobre o Brand24
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Otimize o processo de gerenciamento de avaliações com um sistema de classificação de cinco estrelas, postagem social automática e capacidade de bloqueio de comentário negativo.
VISITANTE DO CAPTERRA: ganhe 30% de desconto no primeiro mês.
O Get More Reviews é um software de geração de avaliações e gerenciamento de reputação usado para otimizar o processo de gerenciamento de avaliações com um sistema de classificação de cinco estrelas, postagem social automática e capacidade de bloqueio de comentário negativo. Com o Get More Reviews, é possível transformar os clientes mais satisfeitos em avaliações online de cinco estrelas e gerar avaliações reais e autênticas em vários sites de avaliação online, incluindo Google, Facebook e muito mais.
Saiba mais sobre o GetMoreReviews
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Ele automatiza indicações, retenções e avaliações para corretoras de seguros com pontos de contato inteligentes e tecnologia de subscrição.
Útil para as corretoras de seguros automatizarem referências, retenções e avaliações online. Encontre e valorize os clientes mais fiéis, inspirando-os a indicar você a amigos e familiares. Mantenha os clientes envolvidos com uma comunicação significativa para que eles se preocupem menos com o preço e apreciem mais a sua empresa. Aumente sua reputação online e atraia clientes potenciais, coletando e compartilhando depoimentos e avaliações positivas.
Saiba mais sobre o ClientCircle
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Desbloqueie a verdadeira classificação das marcas, gerando críticas autênticas diretamente de clientes.
Clientes e mecanismos de pesquisa tomam decisões sobre a marca diariamente com base nas classificações e críticas feitas sobre ela. Se você não gerenciar ativamente esse importante conjunto de fatos, poderá acabar deixando as classificações com base em apenas alguns depreciadores. O Yext Reviews ajuda você a desbloquear a verdadeira classificação das marcas, gerando críticas autênticas diretamente de clientes.
Saiba mais sobre o Yext
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Um software de gestão de tíquetes de suporte técnico que ajuda a acabar com a confusão e gerenciar suas consultas de suporte ao cliente em vários canais.
O HappyFox é um software de suporte ao cliente baseado na Internet e hospedado na nuvem. Ele ajuda a monitorar e gerenciar todas as solicitações de suporte ao cliente em vários canais, como e-mail, chat, redes sociais e telefone, em um sistema centralizado de tíquetes de suporte. A integração com outros aplicativos da Internet, como CRM, bate-papo ao vivo, aplicativos de monitoramento de voz e rastreamento de erros, torna o suporte muito prático. Consultas semelhantes de suporte ao cliente podem ser resolvidas usando ações enlatadas e regras inteligentes para automatizar as respostas. Os fóruns da comunidade ajudam os clientes a se conectarem.
Saiba mais sobre o HappyFox Help Desk
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Chekkit Review Management ajuda as empresas locais a receber centenas de avaliações no Google, Facebook, RateMDs e muitas outras.
Chekkit Review Management ajuda as empresas locais a receber centenas de avaliações no Google, Facebook, RateMDs e muitas outras. A plataforma Chekkit facilita a avaliação de seus clientes, acompanha suas avaliações, responde a avaliações e monitora seus concorrentes. Solicite um teste grátis para o seu negócio.
Uma pequena empresa que deseja ajudar outras pequenas empresas locais.
Saiba mais sobre o Chekkit
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O revolucionário sistema de avaliação com patente pendente permite que você obtenha avaliações* importantes em vídeo, áudio e por escrito instantaneamente e em segundos.
O SoTellUs não apenas apresenta facilmente avaliações em centenas de sites como Google, Facebook e Yelp, mas também é o único sistema de avaliação em vídeo do planeta. Seus clientes podem fornecer avaliações em vídeo em apenas alguns segundos, que são automaticamente comercializadas com a tecnologia com patente pendente. Usando o aplicativo de propriedade exclusiva, é possível coletar avaliações em vídeo, áudio ou por escrito de seus clientes em segundos, quando estiverem muito satisfeitos com o seu serviço. Os clientes adoram a rapidez e a facilidade.
Saiba mais sobre o SoTellUs
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A ferramenta de personalização de comércio eletrônico realiza análise comportamental do cliente e os direciona com ferramentas inteligentes.
A ferramenta de personalização de comércio eletrônico TargetBay realiza análise comportamental do cliente e direciona os compradores com o uso de ferramentas inteligentes. Agora, os proprietários das lojas de comércio eletrônico podem segmentar facilmente seu banco de dados e enviar mensagens direcionadas para um ROI aprimorado. As críticas e classificações do TargetBay ajudam a coletar críticas de clientes por meio de recursos inovadores. O construtor de e-mails de arrastar e soltar ajuda a projetar mala direta intuitiva ajustada para melhorar a taxa de abertura e de cliques.
Saiba mais sobre o TargetBay
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O Zonka Feedback CX Platform é um software de comentário e pesquisa multicanal. Avalie, melhore e transforme as experiências dos clientes e dos funcionários.
O Zonka Feedback CX Platform é um software de pesquisa e comentário multicanal para transformar a maneira como você gerencia a experiência do funcionário e do cliente. Avalie as métricas certas de experiência do cliente, incluindo Net Promoter Score, Customer Effort Score e Customer Satisfaction Score. Receba comentários e realize pesquisas em vários canais: tablets, online, e-mail e SMS. Mantenha sua equipe alinhada, visualize as respostas e colabore para fechar o ciclo de comentários. Veja relatórios de comentários informativos e concentre-se na satisfação e no crescimento do cliente.
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O Sitejabber Business Suite permite que você colete, gerencie e compartilhe análises comerciais e produtos para aumentar seus negócios e criar confiança.
O Sitejabber capacita a sua empresa a crescer e escalar por meio da coleta de avaliações dos clientes sobre a empresa e os produtos. É possível aproveitar o impacto social para aumentar o tráfego e as vendas, aprimorar a retenção e a fidelidade do cliente, criar confiança e compartilhar nas mídias sociais para aumentar instantaneamente a sua presença on-line.
Parceiro oficial de revisão do Google, permitindo que você ganhe estrelas no Google e aprimore instantaneamente o SEO.
Mais de 20 mil empresas usam as soluções Sitejabbber para acelerar o crescimento.
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O pulseM é uma plataforma de gestão de avaliações que permite às empresas solicitar avaliações automaticamente e gerar leads.
O pulseM é uma plataforma de gestão de avaliações criada para serviços domésticos. É fácil gerenciar os comentários dos clientes, automatizar a geração de avaliações e resolver os problemas dos clientes em tempo real a partir de qualquer dispositivo. Transforme as avaliações dos clientes em vantagem competitiva com o pulseM. Solicitar demonstração.
Saiba mais sobre o pulseM
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Totalmente focado na comunicação e no envolvimento do paciente para aumentar a receita, o atendimento ao paciente e a reputação on-line do consultório.
Sistema de lembrete de compromisso multicanal que se integra à sua ficha médica digital (EMR na sigla em inglês) ou software de gestão de consultório existente.
O DOCTORCONNECT foi criado para:
1. Melhorar o atendimento ao paciente.
2. Reduzir drasticamente os no shows.
3. Aumentar fluxo de caixa.
4. Aumentar a eficiência do escritório.
5. Aumentar a satisfação do paciente.
6. Melhorar a reputação on-line (Healthgrades, Google+, Yelp, etc.).
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O Refersion ajuda lojas online a rastrearem vendas geradas por promotores, influenciadores e afiliados. Prepare-se em minutos.
O Refersion é a melhor ferramenta para criar sua própria rede de afiliados. O aplicativo rastreia as vendas dos afiliados, ajuda você a transformar clientes em afiliados e simplifica os pagamentos. Você terá auxílio para sanar qualquer dúvida ou para criar um recurso personalizado sempre que precisar.
Comece com uma avaliação gratuita de 14 dias!
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O Leapsome é uma plataforma de gestão de pessoas usada por CEOs e equipes de RH para desenvolver seu pessoal e ampliar os negócios.
CEOs e equipes de RH em empresas com visão de futuro, incluindo Spotify, Trivago e Babbel, usam o Leapsome para criar um ciclo contínuo de gestão de desempenho e aprendizagem personalizada que potencialize a participação do funcionário e o sucesso dos negócios.
Como uma plataforma de gestão de pessoas, o Leapsome combina ferramentas de gestão de objetivos e principais resultados (OKR na sigla em inglês) e metas, avaliações de desempenho e 360°, aprendizagem e integração de funcionários, pesquisas de participação do funcionário, comentários e elogios e reuniões.
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Tudo o que você precisa para gerenciar melhor um hotel, DISTRIBUIÇÃO, MARKETING, OPERAÇÕES E INTELIGÊNCIA, tudo em uma única plataforma.
O pacote de tecnologia de hotéis do DJUBO ajuda você a maximizar a distribuição online e offline de hotel, com o gerenciador de canais de sincronização automática e CRS para melhorar as receitas, comercializar o hotel melhor, além dos tradicionais OTAs com anúncios de hotéis do Google, integrações do TripAdvisor e mecanismo de reserva direta, agilizar as operações com o sistema integrado de gerenciamento de propriedades, gerenciar a reputação e comentários online do hotel e melhorar a capacidade de tomada de decisão com a análise de vendas e ferramentas de inteligência de mercado.
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Plataforma de marketing automatizada que conquista novos clientes e oferece avaliações 5 estrelas e fidelidade. Garantido.
O Signpost é uma solução completa e automatizada para coletar comentários de clientes, obter mais e melhores avaliações, conquistar novos clientes, obter indicações e aumentar a repetição de negócios.
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Colete erros e comentários de usuários, permitindo que os usuários enviem uma captura de tela anotada no navegador. Faça o comentário ser importante.
O Usersnap é uma plataforma de comentários do cliente e uma solução visual de rastreamento de erros para todos que trabalham em projetos e aplicativos baseados na internet.
Algumas das maiores marcas do mundo, como Facebook, Microsoft, Canva e Bridgestone, são clientes da solução.
Isso facilita o rastreamento visual de erros e a coleta de comentários para o controle de qualidade ou processo de testes, bem como você pode enviar os problemas automaticamente para o Jira Software, Asana, Trello, etc.
Obtenha todos os dados de contexto, como tamanho da tela, URL, sistema operacional, versão do navegador, etc.
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Plataforma de relacionamento com o cliente com supervisão de sentimento, captura de comentários, acompanhamento de ciclo fechado, publicação de avaliações e análise de texto.
A plataforma de relacionamento com o cliente é a chave para ouvir e aprender com seus clientes. Por meio de métricas e dicas, é possível aproveitar os comentários diretos do cliente para tornar seus produtos e serviços mais significativos para os clientes que você atende.
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A plataforma para toda a experiência do funcionário. Comece com uma avaliação gratuita de 14 dias.
Você realmente sabe como é a experiência de seu funcionário? O TINYpulse ajuda você a descobrir - enviando um pulso rápido, de uma pergunta, a seus funcionários toda semana, disponível onde quer que eles estejam trabalhando (aplicativos para iPhone e Android, Slack, Microsoft Teams e mais).
Com ferramentas para reconhecimento de funcionários, treinamento individual e sugestões anônimas, o TINYpulse permite ouvir as informações que você tem perdido.
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A Partoo otimiza a visibilidade on-line das empresas. A nossa missão é aumentar o movimento nas lojas através da Internet.
A Partoo otimiza a visibilidade on-line das empresas. A nossa solução de SEO local é simples e permite aos clientes gerenciar a ferramenta através de uma equipe central ou a nível local dentro das lojas.
A nossa missão é aumentar o movimento nas lojas através da Internet.
A solução completa tem o poder de influenciar nas decisões estratégicas, onde você pode acompanhar o seu ROI, através do painel de controle, e ajudar a construir relações duradouras com os clientes.
Somos uma equipe de 300 colaboradores que cuidam de mais de 400 clientes em 100 países.
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Uma solução de supervisão de qualidade baseada na Internet para call centers medirem o desempenho nos canais. O Scorebuddy é fácil de usar.
O Scorebuddy é uma solução de garantia de qualidade de call center para pontuar chamadas de atendimento ao cliente, e-mails e bate-papo na Internet. É um sistema dedicado de pontuação de equipe baseado na nuvem. Projete e crie os próprios scorecards, colete resultados e compartilhe, colabore e avalie com a equipe. A ferramenta foi desenvolvida para substituir planilhas e sistemas de pontuação estática.
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Gerencie a reputação online do seu negócio e forneça comentário sobre a experiência do cliente.
O Elevatie é um software emergente de gerenciamento de reputação que conta com a confiança de centenas de empresas. Receba avaliações nos sites mais importantes como Google, Facebook, Homestars, Dealerrater e mais. A plataforma de mensagens de texto em tempo real do Elevatie permite responder a todas as interações do cliente. A Elevatie fornece análise de sentimentos por meio do processamento de linguagem natural e outros relatórios diversos, para que sua empresa possa tomar as melhores decisões para aprimorar a experiência do cliente e influenciar o SEO local em um só painel.
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O Canny é uma ferramenta de comentários do usuário criada para abranger tudo o que você precisa para navegar por todo o ciclo de comentários.
Capture, organize e analise os comentários dos usuários em um único lugar para informar as decisões sobre os produtos.
Priorize os comentários, crie um roteiro e feche o ciclo de comunicação com um registro de alterações integrado.
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O Pastel é o modo mais fácil para designers e desenvolvedores coletarem sugestões sobre suas criações.
O Pastel é o modo mais fácil para designers e desenvolvedores coletarem sugestões sobre suas criações.
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A ferramenta permite que agências e empresas gerenciem centenas de clientes/locais em um painel. Cadastre-se para um teste grátis.
O Grab Your Reviews é uma plataforma de gestão de avaliações de marca branca para profissionais de marketing, agências e empresas. Acompanhe as avaliações no Google, Facebook, Yelp e em mais de 50 sites de avaliação. Automatize a obtenção de avaliações dos clientes. Centralize todas as avaliações em uma plataforma. Solicite avaliações via e-mail e campanhas por SMS. Recupere clientes insatisfeitos antes que eles escrevam avaliações ruins. Transforme automaticamente suas melhores avaliações em conteúdo de redes sociais e da Internet compatível com SEO para criar sua reputação online. Seja a melhor pesquisa local.
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- Notificação de avaliações
Software de marketing para pequenas empresas que ajuda a aumentar as avaliações e referências e repetir as compras via texto, e-mail, correio de voz e cartas escritas à caneta.
Software de revisão que deixaria sua mãe e Walt Disney orgulhosos. O Revetize ajuda as empresas locais a criar: Revisão on-line, NPS, indicação, promoção, acompanhamento de clientes e campanhas de fidelidade, integrando essas estratégias em um único processo de acompanhamento. A empresa faz isso através de: Texto, e-mail, correio de voz e cartas escritas à mão. Essencialmente, a empresa ajuda você a transformar seus clientes em um exército de profissionais de marketing. Software de reputação diferenciado. Isso pode ser um pouco tendencioso.
Saiba mais sobre o Revetize
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Uma ferramenta de supervisão de mídia e escuta social que possui cobertura global em tempo real, análise avançada da marca e informações de mercado.
Ter um resumo rápido e simples de onde e em que circunstâncias sua marca é mencionada é a diferença entre ser um líder do setor ou mal existir.
O Mediatoolkit ajuda a rastrear menções da marca em mais de 100 mil fontes online (de redes sociais a fóruns etc.) e obter informações valiosas dos clientes.
O recurso de análise de sentimento permite saber instantaneamente quando a marca é mencionada de maneira negativa.
Mantenha sua reputação intacta e evite crises bem antes que elas se tornem um problema.
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Colete avaliações de diferentes lugares no seu site usando widgets.
O JustReview é uma ferramenta para coletar avaliações de marcas na internet. Em seguida, você pode incorporá-las ao seu site (usando widgets personalizados) para criar prova de equidade social. A ferramenta atende a empresas de serviços (com avaliações do Facebook e do Google) e comércio eletrônico (com avaliações da Amazon, eBay, Etsy e Allegro). Ela também é compatível com TripAdvisor, Yelp, Trusted Shops, Booksy, Reviews.io, entre outros. Faça um teste grátis.
Saiba mais sobre o JustReview
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Eliminando a concorrência a cada avaliação.
WebPunch é uma empresa de reputação online que se concentra na integridade da marca e em avaliações públicas. Utilizando software proprietário, WebPunch identifica os pontos fortes e fracos de uma marca, conforme vistos por seus clientes. O WebPunch facilita para os defensores de uma marca espalhar boa publicidade por meio de avaliações de clientes online. A equipe de gurus da reputação interage com as avaliações de clientes com respostas atenciosas e interativas que representam os clientes da maneira mais favorável possível.
Saiba mais sobre o WebPunch
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