Portugal Mostrar produtos locais
100 resultados
Portugal Produto local
A Infraspeak é a plataforma que traz conectividade, flexibilidade e inteligência a qualquer operação de manutenção preventiva. Saiba mais sobre o Infraspeak
Esqueça os CMMS. No que toca a software de manutenção preventiva, a Infraspeak é a sua melhor aposta. A Infraspeak é uma Plataforma Inteligente de Gestão de Manutenção (IMMP) que traz conectividade, flexibilidade e inteligência a qualquer operação de manutenção. Com a Infraspeak, pode construir a sua própria solução de manutenção preventiva, capaz de responder aos seus desafios operacionais. Fale connosco e ganhe a inteligência de que precisa para levar as suas operações para o futuro. Saiba mais sobre o Infraspeak

Recursos

  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lembretes
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
O eMaint, software da PM, ajuda as organizações a melhorarem a eficiência e reduzirem os custos de manutenção com uma interface configurável e fácil de usar. Saiba mais sobre o eMaint CMMS
O eMaint faz parte da família Fluke e é uma premiada solução de CMMS para manutenção preventiva que foi projetada com a ideia de parceria tanto no software quanto no modelo de entrega. A interface adaptável permite que os usuários conectem dados para obter insights úteis, conectem equipes a operações simplificadas e conectem sistemas para obter maior retorno sobre o investimento. Saiba mais sobre o eMaint CMMS

Recursos

  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lembretes
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
O MaintainX é um software de digitalização de PM e ordens de serviço para dispositivos móveis, que aumenta a eficiência e as informações em tempo real. Fácil para todos usarem. Saiba mais sobre o MaintainX
O MaintainX é um software de digitalização de ordens de serviço e procedimentos para dispositivos móveis, que permite que as equipes da linha de frente saibam o que precisam fazer e como fazer. Isto é o que o software consegue digitalizar e tirar da área de transferência: - Procedimentos de segurança - Listas de verificação ambientais - Geração de relatórios do medidor e ferramentas - Procedimentos de manutenção - Fluxos de trabalho de auditoria/inspeção - Listas de verificação de treinamento Ajuda os líderes operacionais a se tornarem mais eficientes, fornecendo informações de negócios em tempo real diretamente do campo. Saiba mais sobre o MaintainX

Recursos

  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lembretes
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
Software de manutenção preventiva para gerenciar tíquetes de serviço, custos e fornecedores. Assistência especializada para adoção rápida. Experimente grátis!
Esse software líder de manutenção preventiva permite monitorar custos de manutenção, agendar serviços, gerenciar fornecedores e personalizar alertas para um maior controle. O software inclui um aplicativo móvel para leitura de etiquetas de código QR e código de barras e para gerenciar tíquetes de serviço em qualquer lugar. Históricos de manutenção completos e relatórios práticos de serviço tornam este software obrigatório para todas as necessidades de manutenção. Use a integração com o Jira ou o Zendesk para vincular tíquetes de atendimento à gestão de ativos para manutenção simplificada. Experimente grátis! Saiba mais sobre o EZOfficeInventory

Recursos

  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lembretes
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
CMMS baseado em nuvem que otimiza a ordem de serviço e a manutenção preventiva. Crie projetos, atribua ordens de serviço e gerencie ativos.
O software de manutenção preventiva do UpKeep é uma solução moderna de gestão de ativos e CMMS para a equipe. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca. Download e inscrição 100% gratuitos. Saiba mais sobre o UpKeep

Recursos

  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lembretes
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de centenas de aplicativos de negócios projetados por especialistas e fáceis de usar. O banco de dados intuitivo do Odoo é capaz de atender à maioria das necessidades de negócios, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, entre outros. O Odoo é uma solução de software tudo-em-um projetada para atender às necessidades de qualquer empresa, independentemente de tamanho ou orçamento. Saiba mais sobre o Odoo

Recursos

  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lembretes
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
O Fiix agenda, organiza e monitora atividades de manutenção preventiva.
Programe, organize e monitore a manutenção preventiva com o Fiix, um CMMS baseado na nuvem que permite experimentar a manutenção sem limites. O painel personalizado do Fiix permite que os gerentes acessem informações e otimizem os PMs, enquanto a experiência móvel permite que os técnicos mantenham os gerentes atualizados do chão de fábrica ou do campo. Veja por que milhares de equipes de manutenção escolhem o Fiix. Saiba mais sobre o Fiix

Recursos

  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lembretes
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
Assuma o controle das inspeções e manutenção da frota. Inspecione e mantenha veículos e equipamentos com facilidade.
Transforme a reatividade em proação e gerencie os processos do seu veículo em qualquer lugar. Seja ao se concentrar em levar seus motoristas para casa com segurança à noite ou melhorar o desempenho da frota, conecte sua equipe e veja onde está o risco ou a recompensa. Saiba mais sobre o Whip Around

Recursos

  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lembretes
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
Um software de gestão de manutenção baseado em nuvem (CMMS) e gestão de ativos empresariais (EAM), disponível em qualquer lugar ou dispositivo.
O Fracttal é uma plataforma de gestão de ativos empresariais para a internet das coisas (Internet of Things, IoT). O Fracttal é uma solução completa de software e hardware, que combina comunicação de máquina para máquina (Machine to Machine, M2M), telemática e uma poderosa tecnologia de gestão de ativos. Com o uso do Fracttal, as empresas solucionam seus desafios de desempenho de ativos. Isso permite reduzir o tempo de inatividade e aumentar a produtividade, o que permite que elas funcionem com mais eficácia do que nunca. Saiba mais sobre o Fracttal

Recursos

  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lembretes
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
O software de gestão de instalações da FMX otimiza processos, aumenta a produtividade dos ativos e transforma ideias úteis em resultados.
A FMX oferece um software configurável de gestão de instalações, que ajuda as organizações a otimizar processos, aumentar a produtividade dos ativos e transformar ideias úteis em resultados significativos. O software diminui o tempo de resolução da ordem de serviço, organiza tarefas de manutenção preventiva e permite gerenciar equipamentos e ativos em um único sistema fácil de usar. Quando se escolhe a FMX como solução, a prioridade é ajudar a alcançar a excelência operacional e melhorar os resultados. Saiba mais sobre o FMX

Recursos

  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lembretes
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
Aplicável para a maioria dos setores, o Hippo CMMS é uma solução de gerenciamento de manutenção baseada na Internet, acessível e fácil de usar.
O Hippo CMMS é uma solução de gerenciamento de manutenção baseada na Internet, acessível e fácil de usar. Sua plataforma flexível e recursos essenciais de CMMS atendem a uma variedade de setores, desde manufatura até saúde, hotelaria, educação e muito mais. O Hippo simplifica a manutenção preventiva. As ordens de serviço e as tarefas são acionadas de acordo com o calendário (diário, semanal, mensal, anual) ou por leitura do medidor. Reduza os reparos dispendiosos e aumente a expectativa de vida dos equipamentos com o software Hippo PM. Saiba mais sobre o Hippo CMMS

Recursos

  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lembretes
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
O Jolt é um software baseado em aplicativo usado para gerenciar as operações diárias e os funcionários horistas, fornecendo comentários em tempo real para proprietários e gerentes.
O Jolt é um software baseado em aplicativo usado para gerenciar as operações diárias de marcas como Chick-fil-A, LEGOLAND e Regal Cinemas. Um dos líderes globais em gestão de tarefas, o Jolt fornece comentários em tempo real de cada local para gerentes e proprietários. A suíte completa inclui uma biblioteca de treinamento, assistente de agendamento com recurso de arrastar e soltar, notificações por e-mail e mensagem de texto, relógio de ponto com detecção facial e muito mais. Saiba mais sobre o Jolt

Recursos

  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lembretes
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
CMMS na Internet acessível e fácil de usar para criar ordens de serviço, gestão de projetos, notificações por e-mail, geração de relatórios, orçamentos e estoque de peças com usuários ilimitados.
SS-CMMS – um CMMS acessível e fácil de usar que cresceu ao longo dos anos e transformou-se em um CMMS repleto de recursos, como ordens de serviço, gestão de projetos, peças, orçamento, agendamento, geração de relatórios, notificações por e-mail, criação de ordens de serviço por e-mail, vários usuários (sem limite), entre outros. Com o SS-CMMS Mobile Assistant, é possível levar o SS-CMMS na estrada em dispositivos Android ou iOS. Faça uma AVALIAÇÃO GRATUITA. Saiba mais sobre o SS-CMMS

Recursos

  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lembretes
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais.
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais. Saiba mais sobre o Limble CMMS

Recursos

  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lembretes
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
O AssetTiger é uma ferramenta de gestão de ativos fixos baseada na nuvem, com recursos como leitura de código de barras, programação de manutenção e muito mais.
O AssetTiger é uma solução gratuita (para os primeiros 250 ativos), fácil de usar e funcional para gerenciar ativos fixos. O programa oferece todos os ativos na ponta dos dedos em um site personalizado e fácil de entender. Vincule locais de trabalho ao redor do mundo com acesso sempre que precisar. Contanto que haja conexão com a Internet, é possível acessar o sistema a partir do computador, smartphone ou tablet, eliminando a necessidade de adquirir equipamentos extras. Saiba mais sobre o AssetTiger

Recursos

  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lembretes
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
Portugal Produto local
Fácil de usar e configurar. 40 anos de experiência e know-how em gestão de manutenção. Ideal para instalações de qualquer tipo
ManWinWin Software é a empresa de CMMS mais experiente do mundo. ManWinWin é um software de manutenção preventiva (CMMS) fácil de usar, altamente avançado e otimizado para dispositivos móveis, com inteligência artificial e recursos de realidade aumentada. A equipe de manutenção pode digitalizar seus processos de manutenção, permitindo reduções de custos para a empresa, reduzindo o tempo de inatividade do equipamento e aumentando a produtividade da equipe. Décadas de conhecimento e tecnologia de ponta: uma experiência integrada de CMMS. Saiba mais sobre o ManWinWin

Recursos

  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lembretes
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
Gestão de manutenção preventiva e programada acessível e fácil de usar utilizando smartphones e software baseado na nuvem.
O GoCodes é uma solução simples de gestão de manutenção de equipamentos e ferramentas para empresas de médio porte. Agora os técnicos podem caminhar até o equipamento e digitalizar o código QR para exibir e concluir as tarefas de manutenção. Programe manutenções futuras usando um aplicativo móvel ou software na nuvem. A solução inclui etiquetas metálicas de código QR resistentes, desenvolvidas para uso em aplicações industriais. Cadastre-se agora para uma avaliação gratuita. Saiba mais sobre o GoCodes

Recursos

  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lembretes
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
Administre uma empresa de manutenção mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange, um sistema de gestão de tarefas 5 em 1.
**Administre uma empresa de manutenção mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange** Ele é um sistema móvel de gestão de força de trabalho e tarefas 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os funcionários móveis e clientes. Ele substitui o planejamento manual e a papelada e permite que sua equipe preste serviços excepcionais do começo ao fim. Crie cotações, agende e despache trabalhos, fature, aceite pagamentos e gerencie todas as etapas do fluxo de trabalho no aplicativo móvel. Acompanhe seus veículos e ativos. Saiba mais sobre o BigChange

Recursos

  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lembretes
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
O Asset Essentials é uma solução de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para a gestão de operações diária e avançada da manutenção.
O Asset Essentials é uma solução de gestão de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para dar suporte a operações centradas em ativos. Com o software, os usuários podem melhorar os processos onde vivem, trabalham e se divertem, com fluxos de trabalho otimizados e manutenção avançada. A funcionalidade principal dá suporte a equipes de operações em todos os departamentos, com visualização em tempo real avançada das ordens de serviço. Melhore as operações de mão de obra, gerencie o estoque e estenda a vida útil dos ativos com uma solução ágil e fácil de usar. Saiba mais sobre o Asset Essentials

Recursos

  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lembretes
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
O Maxpanda continua a inovar o setor de CMMS com softwares que estão entre os mais rápidos, melhores e mais acessíveis.
AVALIAÇÃO CMMS GRÁTIS DE 15 DIAS - planos para iniciantes a US$ 39/mês para USUÁRIOS ILIMITADOS. Imagine não ter custo de instalação, não ter contrato, ter usuários ilimitados e ainda não agredir o orçamento da empresa. O Maxpanda CMMS não requer treinamento da equipe e é executado em qualquer computador, MAC, smartphone ou tablet. Em parceria com a AWS, a única coisa necessária é um smartphone, tablet ou computador. COMECE HOJE: cadastre-se para avaliar um webinar GRATUITO comparando o Maxpanda com outros CMMS caros e complicados. Saiba mais sobre o Maxpanda CMMS

Recursos

  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lembretes
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
Gerencie ordens de serviço, cronogramas de manutenção preventiva e registros de ativos de maneira mais rápida e eficiente com o ManagerPlus CMMS.
O ManagerPlus CMMS ajuda a gerenciar ordens de serviço, cronogramas de manutenção preventiva e registros históricos de maneira mais rápida e eficiente. Alertas personalizáveis informam quando os cronogramas vencem, quando o estoque de peças precisa ser reabastecido e muito mais. Inspeções completas em dispositivos móveis. Conecte suas planilhas diretamente ao ManagerPlus para começar a operar rapidamente. Integra-se aos sistemas de GPS, contabilidade e controle de combustível/medidor. Pare de perder tempo com a papelada e concentre-se no que mais importa. Consulta gratuita. Saiba mais sobre o ManagerPlus

Recursos

  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lembretes
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
O software de gerenciamento de manutenção local ou baseado em navegador do MPulse oferece ferramentas confiáveis de programação, rastreamento e geração de relatórios de manutenção.
As soluções de gerenciamento de manutenção fáceis de usar do MPulse fornecem ferramentas confiáveis de programação, rastreamento e geração de relatórios para organizações de manutenção de equipamentos e instalações. A missão do MPulse é tornar as operações de manutenção mais produtivas e eficientes, independentemente do tamanho. O novo MPulse Infinity Tier oferece usuários ilimitados, facilitando a escalabilidade. Os clientes atuais variam entre pequenas oficinas em escolas públicas, restaurantes, lojas de varejo e departamentos de manutenção global nas empresas. Saiba mais sobre o MPulse

Recursos

  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lembretes
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
Software de gestão de manutenção que integra ferramentas para controle completo de manutenção preventiva, gestão de armazenamento e de compras.
A Mapcon Technologies, Inc. possui um CMMS Lite e Pro, além de vários módulos avançados para ajudar as empresas a obter o sistema que se adapte melhor às suas necessidades. Os programas podem ser instalados pelos próprios usuários em seus respectivos servidores ou podem ser hospedados. O preço do software é baseado em usuários simultâneos, em vez de licenças individuais, o que economiza dinheiro para as empresas. O Mapcon tem todos os recursos de um sistema típico, além de outros, como ferramentas avançadas de geração de relatórios e um aplicativo móvel robusto. Saiba mais sobre o MAPCON

Recursos

  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lembretes
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
O TheWorxHub, da Dude Solutions, é uma solução de gestão da manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para o setor da saúde e de cuidados para idosos.
O TheWorxHub, da Dude Solutions, é uma solução móvel baseada na nuvem para ajudar a priorizar, gerenciar e assegurar a conclusão da manutenção relacionada à conformidade, entre outras coisas. Com o TheWorxHub, é possível gerenciar com mais eficiência as operações, inclusive ordens de serviço, ativos, tarefas de conformidade, manutenção preventiva, estoque e limpeza. O premiado sistema computadorizado de gestão da manutenção (CMMS na sigla em inglês) capacita mais de 1.600 organizações de saúde e de cuidados para idosos a melhorar a conformidade, a comunicação e a segurança, tudo em um único sistema fácil de usar. Saiba mais sobre o TheWorxHub

Recursos

  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lembretes
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
O AUTOsist é uma solução simples e econômica baseada na Internet para rastrear a manutenção da frota, as inspeções e outros registros importantes.
Está procurando uma solução SIMPLES para gerenciar sua frota? O AUTOsist oferece uma maneira fácil de rastrear manutenção, inspeção, combustível e outros registros importantes. O sistema é baseado na Internet e tem um aplicativo móvel para iOS e Android para gerenciar a frota a qualquer momento, em qualquer lugar e em qualquer tipo de dispositivo. Crie lembretes, envie recibos/documentos e atribua vários usuários. O AUTOsist pode ser usado com qualquer tipo de frota, ajudando a aumentar a eficiência, diminuir o tempo de inatividade e reduzir custos. Saiba mais sobre o AUTOsist

Recursos

  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lembretes
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
O Whistle é ideal para hotéis que buscam comunicação sem contato com os hóspedes e se integra instantaneamente aos sistemas de gestão de propriedades.
O Whistle é ideal para hotéis que procuram um software de mensagens tudo-em-um sem contato. O Whistle é uma das mais de 40 plataformas de mensagens para hóspedes do mundo e conquistou a Travel & Hospitality Competency da Amazon. O Whistle é usado por mais de 10 mil hoteleiros, de grandes marcas a boutiques independentes em todo o mundo. O Whistle oferece integração instantânea a sistemas de gestão de propriedades, mensagens totalmente automatizadas, gestão de tarefas e de equipes, recursos de venda casada, traduções, entre outros. Saiba mais sobre o Whistle Messaging

Recursos

  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lembretes
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
O simPRO é uma solução de software de gestão de trabalho de campo com recursos avançados para ajudar a otimizar com eficiência a manutenção preventiva.
O simPRO é uma solução completa de software de gestão de trabalho de campo com recursos avançados para gerenciar facilmente a manutenção preventiva e reativa. Automatize seus processos, capture leituras de teste em tempo real, fique em conformidade com listas de verificação detalhadas e gere relatórios orientados por dados para aumentar a eficiência e o sucesso dos negócios. Aumente os lucros e forneça serviços superiores com a ajuda das ferramentas de manutenção preventiva e soluções de software do simPRO para todas as áreas do seu fluxo de trabalho. Saiba mais sobre o Simpro

Recursos

  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lembretes
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
Assuma o controle total dos ativos com o software de gerenciamento de equipamentos inovador e fácil de usar CHEQROOM.
A solução intuitiva de manutenção de equipamentos da CHEQROOM ajuda a organizar e agendar a manutenção. Acesse cada ativo individual a qualquer hora, em qualquer lugar. Mantenha registros de equipamentos com defeito e equipamentos que necessitem de manutenção ou reparo. Tudo em um só lugar. Dessa forma, é possível tomar as medidas necessárias para manter o equipamento funcionando o tempo todo. Adicione fotos, faturas ou qualquer outra coisa que seja necessária. Reduza o tempo de inatividade e aumente a disponibilidade. Saiba mais sobre o Cheqroom

Recursos

  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lembretes
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
Torne sua empresa móvel e gerencie tarefas, vendas, cotações, ordens de serviço, manutenção, contratos recorrentes, planilhas de horas, faturamento e muito mais.
O ServiceBox é uma solução para ordens de serviço à medida que elas são conduzidas pela atribuição de tarefas, pelo agendamento e muito mais. O Recurring Orders permite gerenciar a manutenção preventiva, agendamentos e tarefas repetitivas. As verificações no local tornam o monitoramento de horas fácil e utilizável para o faturamento e as planilhas de horas. O fluxo de trabalho é contínuo e a empresa pode gerenciar todas as operações. Os pagamentos com cartão de crédito no local e a integração com o QuickBooks e o Sage 50 (Canadá) facilitam o gerenciamento das operações. Saiba mais sobre o ServiceBox

Recursos

  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lembretes
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
Modernize a manutenção com uma solução de CMMS para pequenas e grandes empresas. Edições no local ou baseadas na nuvem disponíveis.
Pronto para modernizar a manutenção? O MaintiMizer é flexível, avançado, fácil de usar e líder em software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS) há mais de 30 anos. A empresa foi criada com a ideia de que um CMMS deveria ser capaz de se adaptar a qualquer ambiente, seja no local ou na nuvem. Juntamente com a equipe de suporte de nível internacional, ele permitiu aumentar os resultados e melhorar a eficiência de empresas em setores que variam entre alimentos/bebidas, manufatura, logística, entre outros. Saiba mais sobre o MaintiMizer

Recursos

  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lembretes
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
Sistema EAM que oferece gestão dos contratos, ordens de serviço, manutenção periódica e recursos de gestão da instalação.
Você, o departamento de serviços de manutenção, enfrenta o desafio diário de garantir que os ativos estejam disponíveis ao máximo possível. As ferramentas atuais permitem que você escute os sinais que os ativos lhe oferecem? Com o software de gestão de manutenção (CMMS / EAM), você pode lucrar com - Processos de manutenção eficientes. - Melhor compreensão para capacitar a tomada de decisões e ver os resultados. - Controle de custo. - Maior disponibilidade de ativos. Saiba mais sobre o IFS Ultimo

Recursos

  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lembretes
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
A plataforma de gestão de instalações para Internet e dispositivos móveis da ServiceChannel gerencia as atividades de reparo e manutenção em toda a empresa.
A ServiceChannel oferece um software de manutenção preventiva para ajudar a gerenciar e rastrear programas de manutenção programada em toda a empresa. Ao fornecer uma visão de todos os dados de serviço em tempo real na Internet e em dispositivos móveis, os gerentes de instalações geram um ROI significativo sem terceirizar ou investir em nova infraestrutura. Mais de 500 marcas líderes globais usam o ServiceChannel diariamente para realizar negócios com mais de 50.000 contratados em mais de 300.000 localidades em 63 países. Saiba mais sobre o ServiceChannel

Recursos

  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lembretes
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
O Fullbay gerencia oficinas de caminhões pesados. Ele fatura, faz a cobrança de peças, relata a eficiência mecânica e satisfaz os clientes.
O Fullbay atende a oficinas de caminhões pesados. Ele ajuda as oficinas a faturar mais rapidamente, tornar os técnicos mais eficientes, faturar cada peça, satisfazer os clientes com um portal para clientes e ajudar o dono da oficina a ter os fins de semana de volta. É baseado na nuvem e funciona em qualquer dispositivo conectado à Internet, vem com atualizações gratuitas e suporte ilimitado. Com o Fullbay, é possível ver estatísticas em tempo real, libertar-se da oficina e nunca mais atrasar o faturamento. O Fullbay armazena um histórico completo de faturas para qualquer unidade. Fullbay, para uma oficina mais eficiente. Saiba mais sobre o Fullbay

Recursos

  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lembretes
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
A solução de ordem de serviço organiza solicitações de serviços, agenda tarefas recorrentes, rastreia ativos, tempo e materiais e fornece geração de relatórios.
Sistema de gestão de manutenção com classificação alta, fácil de usar, acessível e baseado na Internet. Gerencie facilmente e gere relatórios com suas operações diárias, além de planejar requisitos futuros. Gerencie: ordens de serviços, gerentes de projetos, ativos, estoque, funcionários, documentação, programação e solicitações de serviços. Nenhum software para instalar, nenhum hardware para comprar; acesse o eWorkOrders a qualquer hora, em qualquer lugar. Atualizações e suporte técnico incluídos. Entre em funcionamento em um dia. Saiba por que ele mantém uma boa classificação com consistência. Solicite um teste grátis. Saiba mais sobre o eWorkOrders CMMS

Recursos

  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lembretes
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
O Smart Trac é uma solução de manutenção preventiva que oferece informações para você prever e enfrentar falhas nas máquinas e proteger ativos críticos.
O Smart Trac é uma solução de monitoramento de condição e manutenção preventiva que identifica sinais de pane nas máquinas antes que ela aconteça. Ao evitar períodos de inatividade não planejados e riscos de segurança, o Smart Trac ajuda você a economizar dinheiro, aumentar a produção e prolongar a vida útil das máquinas. Saiba mais sobre o Tractian

Recursos

  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lembretes
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
Reduza o tempo de gestão de dados para quinze minutos por meio do CMMS e conclua e relate tarefas completamente de qualquer lugar, de modo rápido.
A edição gratuita é, para sempre, gratuita. Ordens de serviço ilimitadas gratuitamente? Sim! Comece de imediato para ver o que a solução pode fazer por suas instalações. O Maintenance Care é um software de gestão de manutenção completo, desenvolvido para facilitar o uso. O CMMS para dispositivos móveis e computadores permite que outras pessoas enviem solicitações, recebam notificações e gerenciem solicitações on-line. A edição empresarial permite gerenciar todas as ordens de serviço, manutenção preventiva e oferece soluções abrangentes de gestão de ativos com mais de 1.000 integrações. Saiba mais sobre o Maintenance Care

Recursos

  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lembretes
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
Construído por especialistas do setor, o AroFlo é um software de trabalho de campo confiável. Ele automatiza negócios e transforma vidas.
Desenvolvido por um ex-comerciante, o AroFlo trabalha com empresas de trabalho de campo desde 2001. O sistema foi desenvolvido para a nuvem desde o início, por isso é rápido, confiável e avançado. Tudo de que o usuário precisa pode ser acessado e processado praticamente em qualquer dispositivo móvel, em qualquer local. Agendamento, planilhas de horas, rastreamento de trabalhos, cotações, estoque, segurança no local de trabalho, rastreamento por GPS, armazenamento de documentos, faturas, pagamentos de clientes, integrações contábeis e muito mais. Solicite uma demonstração ainda hoje. Saiba mais sobre o AroFlo

Recursos

  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lembretes
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
Software de manutenção preventiva fácil de usar. Gerencie centralmente as atividades de manutenção com uma solução flexível baseada na internet.
Software de manutenção preventiva fácil de usar. Gerencie centralmente as atividades de manutenção com uma solução flexível baseada na internet. Software de ISO 9001, AS9100, ISO 13485 e FDA com conformidade com a parte 11 do CFR 21 para assinaturas eletrônicas. Acompanhe o histórico de manutenção e o agendamento de manutenção preventiva. Inclui alertas por e-mail, módulo de calibração e controle de documentos. Os painéis dinâmicos proporcionam uma visão rápida do equipamento com manutenção prevista para 10, 30, 45, 60, 120, 180 e 360 dias fora de operação. Saiba mais sobre o QT9 QMS

Recursos

  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lembretes
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
Plataforma de gestão de ativos personalizável, com recursos completos. Fácil de entender e usar por todos os membros da equipe. Baseado na nuvem e móvel.
O Reftab é uma plataforma de gestão e controle de ativos que ajuda empresas e escolas a entender como seus equipamentos estão sendo utilizados entre funcionários, alunos e clientes. O Reftab envia informações e alertas proativos para você não se preocupar em perder reparos e garantias ou ficar com quantidades baixas. Os aplicativos móveis fáceis de usar digitalizam itens de qualquer lugar para eliminar a necessidade de lembrar das informações e usar um laptop para fazer pesquisas ou atualizações. Saiba mais sobre o Reftab

Recursos

  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lembretes
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
Avance e defina cronogramas de manutenção para evitar que seu equipamento falhe com o eficaz sistema MEX.
Esse software de manutenção preventiva permite lidar com a manutenção preventiva e corretiva através de uma interface simples e fácil de usar. Use o sistema MEX em qualquer lugar e a qualquer momento através do celular, computador ou até mesmo do tablet. O sistema online coleta dados e ajuda a alocar trabalhos e responsabilidades aos negócios. Reduza o tempo de inatividade do equipamento usando manutenção preventiva e agilize os processos com uma ferramenta eficaz. Saiba mais sobre o MEX Maintenance

Recursos

  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lembretes
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
Gerencie a manutenção de seus ativos e tenha controle do ciclo de vida do seu parque tecnológico. O usuário tem a sua disposição a ferramenta mais completa para controle de O.S.
Com a chegada da quarta revolução industrial as organizações necessitam tomar decisões inteligentes com base em dados. A plataforma SISMETRO foi especialmente desenvolvida para empoderar o usuário permitindo que as decisões sejam baseadas em acompanhamento, monitoramento, predições e sugestões. Desta forma os custos associados a paradas de máquinas são minimizados e a produção e produtividade são alavancadas. Saiba mais sobre o SISMETRO

Recursos

  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lembretes
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
Criado por fabricantes para fabricantes, a interface do usuário intuitiva do Leading2Lean envolve a força de trabalho para resolver problemas de produção.
O software de sistema de execução dinâmico do Leading2Leans, o CloudDISPATCH, é um sistema de produção digital que ajuda fabricantes de todo o mundo a eliminar anormalidades de produção, qualidade e manutenção, fornecendo dados acionáveis em tempo real. Esses dados permitem que operadores e liderança descubram e resolvam de maneira sustentável erros sistemáticos que os impedem de atingir seus objetivos de KPI (por exemplo, avaliação de oportunidades (OA na sigla em inglês) e eficácia geral do equipamento (OEE na sigla em inglês). Saiba mais sobre o L2L Smart Manufacturing Platform

Recursos

  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lembretes
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
Software direto de gestão de ordens de serviço, manutenção e ativos. Um software excelente não precisa de horas de treinamento e configuração.
Gestão simples de manutenção com recursos como gestão de ativos, estoque, geração de relatórios e elegantes aplicativos móveis nativos de destaque no setor. Um inovador de destaque no setor de software de gestão de manutenção, Fixd é o software a ser utilizado quando o software legado antigo não acompanha você ao futuro. Saiba mais sobre o Maintainly

Recursos

  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lembretes
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
Software criado para profissionais de manutenção; gestão de bilheteria e de clientes centralizada, cobrança, agendamento de equipes e muito mais.
O BlueFolder é uma solução de gestão de manutenção baseada na internet que oferece uma combinação única de facilidade de uso e amplitude de funcionalidade. Juntamente com recursos como ordens de serviço ilimitadas, agendamento/expedição e cobrança, o BlueFolder se destaca com um eficaz portal de clientes, rastreamento de ativos/equipamentos e notificações de clientes. Experimente gratuitamente por 15 dias (não é necessário cartão de crédito) e descubra como ele é eficaz e fácil de usar. Saiba mais sobre o BlueFolder

Recursos

  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lembretes
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
O Alloy Navigator é uma solução real projetada para clientes do mundo real, construída por pessoas de TI do mundo real como você.
O Alloy Navigator é uma solução real projetada para clientes do mundo real, construída por pessoas de TI do mundo real como você. O Navigator fornece respostas ponderadas para os desafios diários e garante que a empresa receba a solução certa. Na essência, os produtos vêm com um poderoso mecanismo de automação de processos, cercado por uma interface que cria automaticamente relacionamentos significativos com dados que são importantes para você. O Navigator lida com Help desk e gestão dos ativos por padrões orientados por ITIL. Saiba mais sobre o Alloy Navigator

Recursos

  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lembretes
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
Um software simples de gestão de manutenção para pequenas e médias empresas. Entre em contato para fazer um teste grátis, avaliação ou cotação.
As soluções Q Ware baseadas na nuvem simplificam a gestão da manutenção preventiva para operações de manutenção de pequeno e médio porte. O software é um dos mais fáceis de usar, 100% adaptado às necessidades do cliente, com o sistema completo vendido separadamente, para que você pague apenas pelos recursos de que precisa. Cada assinatura inclui suporte e treinamento contínuos. Saiba mais sobre o Q Ware CMMS

Recursos

  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lembretes
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
Os hoteleiros modernos usam a plataforma integrada de mensagens do HelloShift para aumentar a eficiência operacional, a satisfação dos hóspedes e as vendas diretas.
O HelloShift é um sistema de mensagens moderno para hotéis: otimização da entrega de serviços e mensagens de hóspedes em uma plataforma integrada. O HelloShift conecta equipes de hotéis em prédios, andares, turnos e departamentos com anotações, tarefas e listas de verificação. O HelloShift também conecta equipes de hotéis com hóspedes por meio de mensagens de texto e com futuros hóspedes por meio de bate-papo no site. Os hoteleiros usam o HelloShift para oferecer um serviço fenomenal em um aplicativo simples de mensagens que as equipes aprendem rapidamente e usam. Saiba mais sobre o HelloShift

Recursos

  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lembretes
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
Software de gerenciamento de manutenção (CMMS) para gestão de ordens de serviço, ativos e equipamentos, estoque e manutenção preventiva.
O software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS) FTMaintenance é uma plataforma de software de manutenção única para gerenciar ordens de serviço, equipamentos, estoque MRO e atividades de manutenção preventiva. O FTMaintenance está disponível por uma assinatura de SaaS (software como serviço), compra baseada na nuvem ou solução no local. Novos clientes recebem serviços de inicialização gratuitos, incluindo assistência à implementação, ferramentas de importação de dados, treinamento e suporte ilimitado. Saiba mais sobre o FTMaintenance Select

Recursos

  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lembretes
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
O Rosmiman IWMS é um software de gestão de instalações e de imóveis, caracterizado por sua eficácia e alta confiabilidade.
O Rosmiman IWMS é um software de gestão de instalações e de imóveis desenvolvido para controlar e gerenciar todo o ciclo de vida de imóveis e instalações, inclusive planejamento e controle de manutenção, soluções móveis e integração com CAD, SIG, BIM e sistemas financeiros. O pacote de software de gestão de ativos ofertado é abrangente e foi desenvolvido e programado para atender facilmente a todas as necessidades de gestão e manutenção do portfólio imobiliário das organizações, independentemente do setor ou porte. Saiba mais sobre o Rosmiman

Recursos

  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lembretes
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções
Defina modelos de calendário ou modelos conectados para solicitar manutenções preventivas em série (datas de vencimento e arquivos opcionais), além de rotular e limpar a lista de pendências automaticamente.
Defina modelos de calendário ou modelos conectados para solicitar manutenções preventivas em série (datas de vencimento e arquivos esquemáticos opcionais), além de rotular e limpar a lista de pendências automaticamente. Coloque os fornecedores a par e use um aplicativo de telefone celular para economizar tempo e melhorar o serviço. As avaliações destacam outros motivos para usar o Tikkit. Saiba mais sobre o Tikkit

Recursos

  • Agendamento de manutenção
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Lembretes
  • Gestão preventiva
  • Gestão de inspeções