15 anos a ajudar empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Programas de Manutenção Preventiva

Os programas de manutenção preventiva simplificam o agendamento de manutenção regular e organizam tarefas a ser executadas para garantir a operação adequada das instalações e/ou equipamentos. Os aplicativos de manutenção preventiva ajudam a simplificar, automatizar e registrar de forma simples o cronograma de manutenções de um negócio. Esses softwares de manutenção preventiva incluem uma série de recursos, como gestão de inspeções, gestão preventiva, agendamento de manutenção, rastreamento de recursos e gestão de pedidos de trabalho. O programa de manutenção preventiva está relacionado ao software CMMS, ao software de gestão de ativos fixos e ao software de gestão de manutenção.

Softwares em destaque

Softwares com mais avaliações

Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Programas de Manutenção Preventiva

Portugal Mostrar produtos locais

109 resultados

Solução de manutenção preditiva inteligente para motores CA críticos e equipamentos rotativos. Saiba mais sobre o SAM4
O SAM4 é uma solução de manutenção preditiva inteligente para motores AC críticos e equipamentos rotativos. Ao contrário das ferramentas tradicionais que usam sensores de vibração, o SAM4 mede as formas das ondas elétricas de dentro do centro de controle do motor criando uma solução de manutenção preditiva segura, precisa e fácil de usar que pode ser dimensionada. Saiba mais sobre o SAM4

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
O eMaint, software da PM, ajuda as organizações a melhorarem a eficiência e reduzirem os custos de manutenção com uma interface configurável e fácil de usar. Saiba mais sobre o eMaint CMMS
O eMaint faz parte da família Fluke e é uma premiada solução de CMMS para manutenção preventiva que foi projetada com a ideia de parceria tanto no software quanto no modelo de entrega. A interface adaptável permite que os usuários conectem dados para obter insights úteis, conectem equipes a operações simplificadas e conectem sistemas para obter maior retorno sobre o investimento. Saiba mais sobre o eMaint CMMS

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
Portugal Produto local
O Valuekeep é o software de manutenção inteligente que lhe permite gerir os ativos e as instalações da sua empresa com mais eficiência. Saiba mais sobre o Valuekeep
O Valuekeep é um software de gestão de manutenção cloud (CMMS) com tecnologia de última geração, que lhe permite gerir, organizar e acompanhar as operações de manutenção, em qualquer lugar. Desmaterialize os processos e aumente o ciclo de vida dos seus equipamentos, acelerando o retorno do investimento efetuado. O software Valuekeep é user-friendly e oferece uma aplicação móvel onde pode consultar informação e gerir os processos de manutenção no terreno, mesmo sem ligação à internet. Saiba mais sobre o Valuekeep

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
Portugal Produto local
A Infraspeak é a plataforma que traz conectividade, flexibilidade e inteligência a qualquer operação de manutenção preventiva. Saiba mais sobre o Infraspeak
Esqueça os CMMS. No que toca a software de manutenção preventiva, a Infraspeak é a sua melhor aposta. A Infraspeak é uma Plataforma Inteligente de Gestão de Manutenção (IMMP) que traz conectividade, flexibilidade e inteligência a qualquer operação de manutenção. Com a Infraspeak, pode construir a sua própria solução de manutenção preventiva, capaz de responder aos seus desafios operacionais. Fale connosco e ganhe a inteligência de que precisa para levar as suas operações para o futuro. Saiba mais sobre o Infraspeak

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
O MaintainX é um software de digitalização de PM e ordens de serviço para dispositivos móveis, que aumenta a eficiência e as informações em tempo real. Fácil para todos usarem. Saiba mais sobre o MaintainX
O MaintainX é um software de digitalização de ordens de serviço e procedimentos para dispositivos móveis, que permite que as equipes da linha de frente saibam o que precisam fazer e como fazer. Isto é o que o software consegue digitalizar e tirar da área de transferência: - Procedimentos de segurança - Listas de verificação ambientais - Geração de relatórios do medidor e ferramentas - Procedimentos de manutenção - Fluxos de trabalho de auditoria/inspeção - Listas de verificação de treinamento Ajuda os líderes operacionais a se tornarem mais eficientes, fornecendo informações de negócios em tempo real diretamente do campo. Saiba mais sobre o MaintainX

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
Estabelecendo o padrão do mercado em software de gestão de integridade. Use as bibliotecas de gestão de projetos e faça a integração ao sistema computadorizado de gerenciamento de manutenção (CMMS, na sigla em inglês) para obter resultados ideais. Saiba mais sobre o IMS RCM
Em estreita colaboração com a Shell, a Cenosco desenvolveu o sistema de gestão de integridade (IMS, na sigla em inglês) baseado na internet. O módulo de IMS e de gestão do ciclo de receita (RCM, na sigla em inglês) é uma ferramenta para ajudar na otimização de planos de manutenção preventiva de ativos. Ele oferece suporte ao usuário para priorizar equipamentos com base no risco. A partir do perfil de risco dos equipamentos, pode-se determinar o melhor plano de manutenção. Isso pode ser feito manualmente ou com funções de biblioteca. O resultado são ativos mais seguros com planos de manutenção econômicos e maior disponibilidade da fábrica. Saiba mais sobre o IMS RCM

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
O IMS FCM é um software de gestão de flanges baseado na nuvem que garante integridade, otimização de custos e práticas adequadas de manutenção. Saiba mais sobre o IMS FCM
Use o software de gestão de flanges para gerenciar flanges críticos com um rigoroso protocolo de manutenção guiado. Com base no uso da ferramenta, tensão e torque e cálculos de integridade de juntas. - Imprima códigos QR para obter informações relevantes dos equipamentos. - Imprima etiquetas para fixar diretamente aos flanges, para acesso rápido a informações sobre qual equipamento está conectado a qual flange. - Garanta integridade e conformidade realizando cálculos de aprovação/reprovação nos flanges. Saiba mais sobre o IMS FCM

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
Software de manutenção preventiva para gerenciar tíquetes de serviço, custos e fornecedores. Assistência especializada para adoção rápida. Experimente grátis! Saiba mais sobre o EZOfficeInventory
Esse software líder de manutenção preventiva permite monitorar custos de manutenção, agendar serviços, gerenciar fornecedores e personalizar alertas para um maior controle. O software inclui um aplicativo móvel para leitura de etiquetas de código QR e código de barras e para gerenciar tíquetes de serviço em qualquer lugar. Históricos de manutenção completos e relatórios práticos de serviço tornam este software obrigatório para todas as necessidades de manutenção. Use a integração com o Jira ou o Zendesk para vincular tíquetes de atendimento à gestão de ativos para manutenção simplificada. Experimente grátis! Saiba mais sobre o EZOfficeInventory

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
CMMS baseado em nuvem que otimiza a ordem de serviço e a manutenção preventiva. Crie projetos, atribua ordens de serviço e gerencie ativos.
O software de manutenção preventiva do UpKeep é uma solução moderna de gestão de ativos e CMMS para a equipe. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca. Download e inscrição 100% gratuitos. Saiba mais sobre o UpKeep

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
Um software de gestão de manutenção baseado em nuvem (CMMS) e gestão de ativos empresariais (EAM), disponível em qualquer lugar ou dispositivo.
O Fracttal é uma plataforma de gestão de ativos empresariais para a internet das coisas (Internet of Things, IoT). O Fracttal é uma solução completa de software e hardware, que combina comunicação de máquina para máquina (Machine to Machine, M2M), telemática e uma poderosa tecnologia de gestão de ativos. Com o uso do Fracttal, as empresas solucionam seus desafios de desempenho de ativos. Isso permite reduzir o tempo de inatividade e aumentar a produtividade, o que permite que elas funcionem com mais eficácia do que nunca. Saiba mais sobre o Fracttal

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de centenas de aplicativos de negócios projetados por especialistas e fáceis de usar. O banco de dados intuitivo do Odoo é capaz de atender à maioria das necessidades de negócios, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, entre outros. O Odoo é uma solução de software tudo-em-um projetada para atender às necessidades de qualquer empresa, independentemente de tamanho ou orçamento. Saiba mais sobre o Odoo

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
O Fiix agenda, organiza e monitora atividades de manutenção preventiva.
Programe, organize e monitore a manutenção preventiva com o Fiix, um CMMS baseado na nuvem que permite experimentar a manutenção sem limites. O painel personalizado do Fiix permite que os gerentes acessem informações e otimizem os PMs, enquanto a experiência móvel permite que os técnicos mantenham os gerentes atualizados do chão de fábrica ou do campo. Veja por que milhares de equipes de manutenção escolhem o Fiix. Saiba mais sobre o Fiix

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
Assuma o controle das inspeções e manutenção da frota. Inspecione e mantenha veículos e equipamentos com facilidade.
Transforme a reatividade em proação e gerencie os processos do seu veículo em qualquer lugar. Seja ao se concentrar em levar seus motoristas para casa com segurança à noite ou melhorar o desempenho da frota, conecte sua equipe e veja onde está o risco ou a recompensa. Saiba mais sobre o Whip Around

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
O software de gestão de instalações da FMX otimiza processos, aumenta a produtividade dos ativos e transforma ideias úteis em resultados.
A FMX oferece um software configurável de gestão de instalações, que ajuda as organizações a otimizar processos, aumentar a produtividade dos ativos e transformar ideias úteis em resultados significativos. O software diminui o tempo de resolução da ordem de serviço, organiza tarefas de manutenção preventiva e permite gerenciar equipamentos e ativos em um único sistema fácil de usar. Quando se escolhe a FMX como solução, a prioridade é ajudar a alcançar a excelência operacional e melhorar os resultados. Saiba mais sobre o FMX

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
Para simplificar empresas de serviços. Agendamento completo e gestão de trabalhos. Para gerenciar leads, estimativas, trabalhos, faturas e pagamentos de qualquer lugar!
DESENVOLVIDO E UTILIZADO POR PROFISSIONAIS DE SERVIÇOS. Um dos softwares com melhor interface para usuários e mais acessíveis para empresas de serviços locais com 1 a 25 funcionários. Gestão completa de trabalhos: agendamento, gestão de leads, estimativas, execução de trabalhos completos no campo, faturas, pagamentos e mais! Totalmente integrado ao Quickbooks. Também é uma das plataformas disponíveis que mais simplificam e gerenciam empresas de serviços. Milhares de empresas de serviços confiam nessa plataforma há mais de 20 anos. Saiba mais sobre o Kickserv

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais.
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais. Saiba mais sobre o Limble CMMS

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
Aplicável para a maioria dos setores, o Hippo CMMS é uma solução de gerenciamento de manutenção baseada na Internet, acessível e fácil de usar.
O Hippo CMMS é uma solução de gerenciamento de manutenção baseada na Internet, acessível e fácil de usar. Sua plataforma flexível e recursos essenciais de CMMS atendem a uma variedade de setores, desde manufatura até saúde, hotelaria, educação e muito mais. O Hippo simplifica a manutenção preventiva. As ordens de serviço e as tarefas são acionadas de acordo com o calendário (diário, semanal, mensal, anual) ou por leitura do medidor. Reduza os reparos dispendiosos e aumente a expectativa de vida dos equipamentos com o software Hippo PM. Saiba mais sobre o Hippo CMMS

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
O Jolt é um software baseado em aplicativo usado para gerenciar as operações diárias e os funcionários horistas, fornecendo comentários em tempo real para proprietários e gerentes.
O Jolt é um software baseado em aplicativo usado para gerenciar as operações diárias de marcas como Chick-fil-A, LEGOLAND e Regal Cinemas. Um dos líderes globais em gestão de tarefas, o Jolt fornece comentários em tempo real de cada local para gerentes e proprietários. A suíte completa inclui uma biblioteca de treinamento, assistente de agendamento com recurso de arrastar e soltar, notificações por e-mail e mensagem de texto, relógio de ponto com detecção facial e muito mais. Saiba mais sobre o Jolt

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
Solução baseada na Internet para rastreamento de ordens de serviço, manutenção preventiva, manutenção preditiva, gerenciamento de ativos e rastreamento de estoque.
O Maintenance Connection fornece uma solução completa de gerenciamento de manutenção baseada na Internet (ou CMMS baseado na Internet), que inclui rastreamento de ordem de serviço, manutenção preventiva, manutenção preditiva, gerenciamento de ativos, bibliotecas de procedimentos integradas, rastreamento de estoque, compras, programação e solicitações de serviço, todos disponíveis simplesmente usando um navegador da Internet. Essas soluções estão disponíveis no local (instaladas em uma Intranet) ou na nuvem (hospedadas na Internet, em datacenter seguro). Saiba mais sobre o Maintenance Connection

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
CMMS na Internet acessível e fácil de usar para criar ordens de serviço, gestão de projetos, notificações por e-mail, geração de relatórios, orçamentos e estoque de peças com usuários ilimitados.
SS-CMMS – um CMMS acessível e fácil de usar que cresceu ao longo dos anos e transformou-se em um CMMS repleto de recursos, como ordens de serviço, gestão de projetos, peças, orçamento, agendamento, geração de relatórios, notificações por e-mail, criação de ordens de serviço por e-mail, vários usuários (sem limite), entre outros. Com o SS-CMMS Mobile Assistant, é possível levar o SS-CMMS na estrada em dispositivos Android ou iOS. Faça uma AVALIAÇÃO GRATUITA. Saiba mais sobre o SS-CMMS

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
Administre uma empresa de manutenção mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange, um sistema de gestão de tarefas 5 em 1.
**Administre uma empresa de manutenção mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange** Ele é um sistema móvel de gestão de força de trabalho e tarefas 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os funcionários móveis e clientes. Ele substitui o planejamento manual e a papelada e permite que sua equipe preste serviços excepcionais do começo ao fim. Crie cotações, agende e despache trabalhos, fature, aceite pagamentos e gerencie todas as etapas do fluxo de trabalho no aplicativo móvel. Acompanhe seus veículos e ativos. Saiba mais sobre o BigChange

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
O AssetTiger é uma ferramenta de gestão de ativos fixos baseada na nuvem, com recursos como leitura de código de barras, programação de manutenção e muito mais.
O AssetTiger é uma solução gratuita (para os primeiros 250 ativos), fácil de usar e funcional para gerenciar ativos fixos. O programa oferece todos os ativos na ponta dos dedos em um site personalizado e fácil de entender. Vincule locais de trabalho ao redor do mundo com acesso sempre que precisar. Contanto que haja conexão com a Internet, é possível acessar o sistema a partir do computador, smartphone ou tablet, eliminando a necessidade de adquirir equipamentos extras. Saiba mais sobre o AssetTiger

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
Portugal Produto local
Fácil de usar e configurar. 40 anos de experiência e know-how em gestão de manutenção. Ideal para instalações de qualquer tipo
ManWinWin Software é a empresa de CMMS mais experiente do mundo. ManWinWin é um software de manutenção preventiva (CMMS) fácil de usar, altamente avançado e otimizado para dispositivos móveis, com inteligência artificial e recursos de realidade aumentada. A equipe de manutenção pode digitalizar seus processos de manutenção, permitindo reduções de custos para a empresa, reduzindo o tempo de inatividade do equipamento e aumentando a produtividade da equipe. Décadas de conhecimento e tecnologia de ponta: uma experiência integrada de CMMS. Saiba mais sobre o ManWinWin

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
O Asset Essentials é uma solução de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para a gestão de operações diária e avançada da manutenção.
O Asset Essentials é uma solução de gestão de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para dar suporte a operações centradas em ativos. Com o software, os usuários podem melhorar os processos onde vivem, trabalham e se divertem, com fluxos de trabalho otimizados e manutenção avançada. A funcionalidade principal dá suporte a equipes de operações em todos os departamentos, com visualização em tempo real avançada das ordens de serviço. Melhore as operações de mão de obra, gerencie o estoque e estenda a vida útil dos ativos com uma solução ágil e fácil de usar. Saiba mais sobre o Asset Essentials

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
Gestão de manutenção preventiva e programada acessível e fácil de usar utilizando smartphones e software baseado na nuvem.
O GoCodes é uma solução simples de gestão de manutenção de equipamentos e ferramentas para empresas de médio porte. Agora os técnicos podem caminhar até o equipamento e digitalizar o código QR para exibir e concluir as tarefas de manutenção. Programe manutenções futuras usando um aplicativo móvel ou software na nuvem. A solução inclui etiquetas metálicas de código QR resistentes, desenvolvidas para uso em aplicações industriais. Cadastre-se agora para uma avaliação gratuita. Saiba mais sobre o GoCodes

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
O Maxpanda continua a inovar o setor de CMMS com softwares que estão entre os mais rápidos, melhores e mais acessíveis.
AVALIAÇÃO CMMS GRÁTIS DE 15 DIAS - planos para iniciantes a US$ 39/mês para USUÁRIOS ILIMITADOS. Imagine não ter custo de instalação, não ter contrato, ter usuários ilimitados e ainda não agredir o orçamento da empresa. O Maxpanda CMMS não requer treinamento da equipe e é executado em qualquer computador, MAC, smartphone ou tablet. Em parceria com a AWS, a única coisa necessária é um smartphone, tablet ou computador. COMECE HOJE: cadastre-se para avaliar um webinar GRATUITO comparando o Maxpanda com outros CMMS caros e complicados. Saiba mais sobre o Maxpanda CMMS

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
O Commusoft é um software de serviço tudo-em-um projetado para prestadores de serviços hidráulicos, de climatização, elétricos, F&S e de manutenção com mais de três técnicos.
O Commusoft é um software B2B tudo-em-um baseado na nuvem, projetado para empresas de trabalho de campo com mais de três técnicos. Mais de 15 mil usuários confiam no Commusoft todos os dias. Ele gerencia CRM, cotações, ordens de serviço, agendas de técnicos, gestão de ativos, estoques, PPM, SLAs, listas de verificação e faturamento e se integra a ferramentas populares como MailChimp, Salesforce, naturalForms, Stripe, QuickBooks e Google Calendar. É acessível no PC, Mac, iPhone, iPad, telefone Android ou tablet Android. Saiba mais sobre o Commusoft

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
Gerencie ordens de serviço, cronogramas de manutenção preventiva e registros de ativos de maneira mais rápida e eficiente com o ManagerPlus CMMS.
O ManagerPlus CMMS ajuda a gerenciar ordens de serviço, cronogramas de manutenção preventiva e registros históricos de maneira mais rápida e eficiente. Alertas personalizáveis informam quando os cronogramas vencem, quando o estoque de peças precisa ser reabastecido e muito mais. Inspeções completas em dispositivos móveis. Conecte suas planilhas diretamente ao ManagerPlus para começar a operar rapidamente. Integra-se aos sistemas de GPS, contabilidade e controle de combustível/medidor. Pare de perder tempo com a papelada e concentre-se no que mais importa. Consulta gratuita. Saiba mais sobre o Eptura Asset

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
O TheWorxHub, da Dude Solutions, é uma solução de gestão da manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para o setor da saúde e de cuidados para idosos.
O TheWorxHub, da Dude Solutions, é uma solução móvel baseada na nuvem para ajudar a priorizar, gerenciar e assegurar a conclusão da manutenção relacionada à conformidade, entre outras coisas. Com o TheWorxHub, é possível gerenciar com mais eficiência as operações, inclusive ordens de serviço, ativos, tarefas de conformidade, manutenção preventiva, estoque e limpeza. O premiado sistema computadorizado de gestão da manutenção (CMMS na sigla em inglês) capacita mais de 1.600 organizações de saúde e de cuidados para idosos a melhorar a conformidade, a comunicação e a segurança, tudo em um único sistema fácil de usar. Saiba mais sobre o TheWorxHub

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
O software de gerenciamento de manutenção local ou baseado em navegador do MPulse oferece ferramentas confiáveis de programação, rastreamento e geração de relatórios de manutenção.
As soluções de gerenciamento de manutenção fáceis de usar do MPulse fornecem ferramentas confiáveis de programação, rastreamento e geração de relatórios para organizações de manutenção de equipamentos e instalações. A missão do MPulse é tornar as operações de manutenção mais produtivas e eficientes, independentemente do tamanho. O novo MPulse Infinity Tier oferece usuários ilimitados, facilitando a escalabilidade. Os clientes atuais variam entre pequenas oficinas em escolas públicas, restaurantes, lojas de varejo e departamentos de manutenção global nas empresas. Saiba mais sobre o MPulse

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
Software de gestão de manutenção que integra ferramentas para controle completo de manutenção preventiva, gestão de armazenamento e de compras.
A Mapcon Technologies, Inc. possui um CMMS Lite e Pro, além de vários módulos avançados para ajudar as empresas a obter o sistema que se adapte melhor às suas necessidades. Os programas podem ser instalados pelos próprios usuários em seus respectivos servidores ou podem ser hospedados. O preço do software é baseado em usuários simultâneos, em vez de licenças individuais, o que economiza dinheiro para as empresas. O Mapcon tem todos os recursos de um sistema típico, além de outros, como ferramentas avançadas de geração de relatórios e um aplicativo móvel robusto. Saiba mais sobre o MAPCON

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
O AUTOsist é uma solução simples e econômica baseada na Internet para rastrear a manutenção da frota, as inspeções e outros registros importantes.
Está procurando uma solução SIMPLES para gerenciar sua frota? O AUTOsist oferece uma maneira fácil de rastrear manutenção, inspeção, combustível e outros registros importantes. O sistema é baseado na Internet e tem um aplicativo móvel para iOS e Android para gerenciar a frota a qualquer momento, em qualquer lugar e em qualquer tipo de dispositivo. Crie lembretes, envie recibos/documentos e atribua vários usuários. O AUTOsist pode ser usado com qualquer tipo de frota, ajudando a aumentar a eficiência, diminuir o tempo de inatividade e reduzir custos. Saiba mais sobre o AUTOsist

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
O simPRO é uma solução de software de gestão de trabalho de campo com recursos avançados para ajudar a otimizar com eficiência a manutenção preventiva.
O simPRO é uma solução completa de software de gestão de trabalho de campo com recursos avançados para gerenciar facilmente a manutenção preventiva e reativa. Automatize seus processos, capture leituras de teste em tempo real, fique em conformidade com listas de verificação detalhadas e gere relatórios orientados por dados para aumentar a eficiência e o sucesso dos negócios. Aumente os lucros e forneça serviços superiores com a ajuda das ferramentas de manutenção preventiva e soluções de software do simPRO para todas as áreas do seu fluxo de trabalho. Saiba mais sobre o Simpro

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
O Whistle é ideal para hotéis que buscam comunicação sem contato com os hóspedes e se integra instantaneamente aos sistemas de gestão de propriedades.
O Whistle é ideal para hotéis que procuram um software de mensagens tudo-em-um sem contato. O Whistle é uma das mais de 40 plataformas de mensagens para hóspedes do mundo e conquistou a Travel & Hospitality Competency da Amazon. O Whistle é usado por mais de 10 mil hoteleiros, de grandes marcas a boutiques independentes em todo o mundo. O Whistle oferece integração instantânea a sistemas de gestão de propriedades, mensagens totalmente automatizadas, gestão de tarefas e de equipes, recursos de venda casada, traduções, entre outros. Saiba mais sobre o Whistle Messaging

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
Gerencie a manutenção de seus ativos e tenha controle do ciclo de vida do seu parque tecnológico. O usuário tem a sua disposição a ferramenta mais completa para controle de O.S.
Com a chegada da quarta revolução industrial as organizações necessitam tomar decisões inteligentes com base em dados. A plataforma SISMETRO foi especialmente desenvolvida para empoderar o usuário permitindo que as decisões sejam baseadas em acompanhamento, monitoramento, predições e sugestões. Desta forma os custos associados a paradas de máquinas são minimizados e a produção e produtividade são alavancadas. Saiba mais sobre o SISMETRO

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
Assuma o controle total dos ativos com o software de gerenciamento de equipamentos inovador e fácil de usar CHEQROOM.
A solução intuitiva de manutenção de equipamentos da CHEQROOM ajuda a organizar e agendar a manutenção. Acesse cada ativo individual a qualquer hora, em qualquer lugar. Mantenha registros de equipamentos com defeito e equipamentos que necessitem de manutenção ou reparo. Tudo em um só lugar. Dessa forma, é possível tomar as medidas necessárias para manter o equipamento funcionando o tempo todo. Adicione fotos, faturas ou qualquer outra coisa que seja necessária. Reduza o tempo de inatividade e aumente a disponibilidade. Saiba mais sobre o Cheqroom

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
Torne sua empresa móvel e gerencie tarefas, vendas, cotações, ordens de serviço, manutenção, contratos recorrentes, planilhas de horas, faturamento e muito mais.
O ServiceBox é uma solução para ordens de serviço à medida que elas são conduzidas pela atribuição de tarefas, pelo agendamento e muito mais. O Recurring Orders permite gerenciar a manutenção preventiva, agendamentos e tarefas repetitivas. As verificações no local tornam o monitoramento de horas fácil e utilizável para o faturamento e as planilhas de horas. O fluxo de trabalho é contínuo e a empresa pode gerenciar todas as operações. Os pagamentos com cartão de crédito no local e a integração com o QuickBooks e o Sage 50 (Canadá) facilitam o gerenciamento das operações. Saiba mais sobre o ServiceBox

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
Modernize a manutenção com uma solução de CMMS para pequenas e grandes empresas. Edições no local ou baseadas na nuvem disponíveis.
Pronto para modernizar a manutenção? O MaintiMizer é flexível, avançado, fácil de usar e líder em software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS) há mais de 30 anos. A empresa foi criada com a ideia de que um CMMS deveria ser capaz de se adaptar a qualquer ambiente, seja no local ou na nuvem. Juntamente com a equipe de suporte de nível internacional, ele permitiu aumentar os resultados e melhorar a eficiência de empresas em setores que variam entre alimentos/bebidas, manufatura, logística, entre outros. Saiba mais sobre o MaintiMizer

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
Construído por especialistas do setor, o AroFlo é um software de trabalho de campo confiável. Ele automatiza negócios e transforma vidas.
Desenvolvido por um ex-comerciante, o AroFlo trabalha com empresas de trabalho de campo desde 2001. O sistema foi desenvolvido para a nuvem desde o início, por isso é rápido, confiável e avançado. Tudo de que o usuário precisa pode ser acessado e processado praticamente em qualquer dispositivo móvel, em qualquer local. Agendamento, planilhas de horas, rastreamento de trabalhos, cotações, estoque, segurança no local de trabalho, rastreamento por GPS, armazenamento de documentos, faturas, pagamentos de clientes, integrações contábeis e muito mais. Solicite uma demonstração ainda hoje. Saiba mais sobre o AroFlo

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
Sistema EAM que oferece gestão dos contratos, ordens de serviço, manutenção periódica e recursos de gestão da instalação.
Você, o departamento de serviços de manutenção, enfrenta o desafio diário de garantir que os ativos estejam disponíveis ao máximo possível. As ferramentas atuais permitem que você escute os sinais que os ativos lhe oferecem? Com o software de gestão de manutenção (CMMS / EAM), você pode lucrar com - Processos de manutenção eficientes. - Melhor compreensão para capacitar a tomada de decisões e ver os resultados. - Controle de custo. - Maior disponibilidade de ativos. Saiba mais sobre o IFS Ultimo

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
A plataforma de gestão de instalações para Internet e dispositivos móveis da ServiceChannel gerencia as atividades de reparo e manutenção em toda a empresa.
A ServiceChannel oferece um software de manutenção preventiva para ajudar a gerenciar e rastrear programas de manutenção programada em toda a empresa. Ao fornecer uma visão de todos os dados de serviço em tempo real na Internet e em dispositivos móveis, os gerentes de instalações geram um ROI significativo sem terceirizar ou investir em nova infraestrutura. Mais de 500 marcas líderes globais usam o ServiceChannel diariamente para realizar negócios com mais de 50.000 contratados em mais de 300.000 localidades em 63 países. Saiba mais sobre o ServiceChannel

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
O Fullbay gerencia oficinas de caminhões pesados. Ele fatura, faz a cobrança de peças, relata a eficiência mecânica e satisfaz os clientes.
O Fullbay atende a oficinas de caminhões pesados. Ele ajuda as oficinas a faturar mais rapidamente, tornar os técnicos mais eficientes, faturar cada peça, satisfazer os clientes com um portal para clientes e ajudar o dono da oficina a ter os fins de semana de volta. É baseado na nuvem e funciona em qualquer dispositivo conectado à Internet, vem com atualizações gratuitas e suporte ilimitado. Com o Fullbay, é possível ver estatísticas em tempo real, libertar-se da oficina e nunca mais atrasar o faturamento. O Fullbay armazena um histórico completo de faturas para qualquer unidade. Fullbay, para uma oficina mais eficiente. Saiba mais sobre o Fullbay

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
A solução de ordem de serviço organiza solicitações de serviços, agenda tarefas recorrentes, rastreia ativos, tempo e materiais e fornece geração de relatórios.
Sistema de gestão de manutenção com classificação alta, fácil de usar, acessível e baseado na Internet. Gerencie facilmente e gere relatórios com suas operações diárias, além de planejar requisitos futuros. Gerencie: ordens de serviços, gerentes de projetos, ativos, estoque, funcionários, documentação, programação e solicitações de serviços. Nenhum software para instalar, nenhum hardware para comprar; acesse o eWorkOrders a qualquer hora, em qualquer lugar. Atualizações e suporte técnico incluídos. Entre em funcionamento em um dia. Saiba por que ele mantém uma boa classificação com consistência. Solicite um teste grátis. Saiba mais sobre o eWorkOrders CMMS

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
O Smart Trac é uma solução de manutenção preventiva que oferece informações para você prever e enfrentar falhas nas máquinas e proteger ativos críticos.
O Smart Trac é uma solução de monitoramento de condição e manutenção preventiva que identifica sinais de pane nas máquinas antes que ela aconteça. Ao evitar períodos de inatividade não planejados e riscos de segurança, o Smart Trac ajuda você a economizar dinheiro, aumentar a produção e prolongar a vida útil das máquinas. Saiba mais sobre o Tractian

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
Reduza o tempo de gestão de dados para quinze minutos por meio do CMMS e conclua e relate tarefas completamente de qualquer lugar, de modo rápido.
A edição gratuita é, para sempre, gratuita. Ordens de serviço ilimitadas gratuitamente? Sim! Comece de imediato para ver o que a solução pode fazer por suas instalações. O Maintenance Care é um software de gestão de manutenção completo, desenvolvido para facilitar o uso. O CMMS para dispositivos móveis e computadores permite que outras pessoas enviem solicitações, recebam notificações e gerenciem solicitações on-line. A edição empresarial permite gerenciar todas as ordens de serviço, manutenção preventiva e oferece soluções abrangentes de gestão de ativos com mais de 1.000 integrações. Saiba mais sobre o Maintenance Care

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
Sistema de Gestão da Manutenção completo em nuvem
Sistema de Gestão da Manutenção completo em nuvem. Crie e gerencie ordens de serviço, checklists e planos de manutenção preventiva e preditiva. Um sistema CMMS completo e acessível não importa o tamanho da sua empresa. Faça a gestão dos ativos de forma fácil e prática utilizando QR Codes e uma interface totalmente visual. Acesse nosso site e solicite um teste gratuito sem compromisso: https://site.sgman.com.br Saiba mais sobre o SGMAN

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
Software de manutenção preventiva fácil de usar. Gerencie centralmente as atividades de manutenção com uma solução flexível baseada na internet.
Software de manutenção preventiva fácil de usar. Gerencie centralmente as atividades de manutenção com uma solução flexível baseada na internet. Software de ISO 9001, AS9100, ISO 13485 e FDA com conformidade com a parte 11 do CFR 21 para assinaturas eletrônicas. Acompanhe o histórico de manutenção e o agendamento de manutenção preventiva. Inclui alertas por e-mail, módulo de calibração e controle de documentos. Os painéis dinâmicos proporcionam uma visão rápida do equipamento com manutenção prevista para 10, 30, 45, 60, 120, 180 e 360 dias fora de operação. Saiba mais sobre o QT9 QMS

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
Plataforma de gestão de ativos personalizável, com recursos completos. Fácil de entender e usar por todos os membros da equipe. Baseado na nuvem e móvel.
O Reftab é uma plataforma de gestão e controle de ativos que ajuda empresas e escolas a entender como seus equipamentos estão sendo utilizados entre funcionários, alunos e clientes. O Reftab envia informações e alertas proativos para você não se preocupar em perder reparos e garantias ou ficar com quantidades baixas. Os aplicativos móveis fáceis de usar digitalizam itens de qualquer lugar para eliminar a necessidade de lembrar das informações e usar um laptop para fazer pesquisas ou atualizações. Saiba mais sobre o Reftab

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
Criado por fabricantes para fabricantes, a interface do usuário intuitiva do Leading2Lean envolve a força de trabalho para resolver problemas de produção.
O software de sistema de execução dinâmico do Leading2Leans, o CloudDISPATCH, é um sistema de produção digital que ajuda fabricantes de todo o mundo a eliminar anormalidades de produção, qualidade e manutenção, fornecendo dados acionáveis em tempo real. Esses dados permitem que operadores e liderança descubram e resolvam de maneira sustentável erros sistemáticos que os impedem de atingir seus objetivos de KPI (por exemplo, avaliação de oportunidades (OA na sigla em inglês) e eficácia geral do equipamento (OEE na sigla em inglês). Saiba mais sobre o L2L Connected Workforce Platform

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
Avance e defina cronogramas de manutenção para evitar que seu equipamento falhe com o eficaz sistema MEX.
Esse software de manutenção preventiva permite lidar com a manutenção preventiva e corretiva através de uma interface simples e fácil de usar. Use o sistema MEX em qualquer lugar e a qualquer momento através do celular, computador ou até mesmo do tablet. O sistema online coleta dados e ajuda a alocar trabalhos e responsabilidades aos negócios. Reduza o tempo de inatividade do equipamento usando manutenção preventiva e agilize os processos com uma ferramenta eficaz. Saiba mais sobre o MEX Maintenance

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques