118 resultados
Plataforma tudo-em-um de compartilhamento de informações e comunicação interna que permite que as empresas se engajem e compartilhem informações com os funcionários. Saiba mais sobre o Ziik
Reinventando a intranet, Ziik é uma plataforma tudo-em-um de comunicação interna e compartilhamento de informações para melhorar a participação do funcionário. Desenvolvida para empresas de todos os tamanhos, a Ziik se adapta à estrutura da organização, fornecendo às pessoas certas as informações certas. Coloca manuais, documentos, feeds de notícias, vídeos de treinamento e muito mais ao alcance dos funcionários, tudo em uma única plataforma. Saiba mais sobre o Ziik

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussions/Forums
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Fortaleça a participação do funcionário e facilite a colaboração com a plataforma de gestão de comunidade tudo-em-um do Hivebrite. Saiba mais sobre o Hivebrite
Descubra o potencial da comunidade com o Hivebrite, a mais avançada plataforma de gestão e envolvimento da comunidade. Fácil de configurar e totalmente identificado com a marca para combinar com as cores, o Hivebrite ajuda você a criar ou substituir a intranet existente da empresa e criar oportunidades para uma comunidade privada. Gerencie o banco de dados de membros, centralize a comunicação com os membros, crie eventos e colete pagamentos online, tudo a partir de uma única interface amigável. Saiba mais sobre o Hivebrite

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussions/Forums
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Compartilhamento e visualização de aplicativos e desktops, ferramentas de anotação, mensagens instantâneas, slides da Internet e quadros brancos.
Compartilhamento e visualização de aplicativos e desktops, ferramentas de anotação, mensagens instantâneas, slides da Internet e quadros brancos. Saiba mais sobre o Microsoft SharePoint

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussions/Forums
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Solução de alta qualidade projetada para vendas, colaboração, comunicação, redes sociais e gestão de fluxo de trabalho.
O Bitrix24 é um espaço de trabalho online para pequenas, médias e grandes empresas. Conta com mais de 35 ferramentas integradas, incluindo CRM, tarefas, quadro Kanban, gráfico de Gantt, messenger, chamadas de vídeo, armazenamento de arquivos, automação de fluxo de trabalho e muito mais. A mudança para o Bitrix24 elimina a necessidade de assinar várias soluções de SaaS. Você obtém tudo o que precisa em um único pacote, tudo a uma taxa fixa. Com mais de 12 milhões de usuários, o Bitrix24 é uma das soluções de software empresarial mais populares do mundo. Saiba mais sobre o Bitrix24

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussions/Forums
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Revolucione as comunicações internas reunindo todos os funcionários em uma rede social de empresas privada e segura.
Revolucione as comunicações internas reunindo todos os funcionários em uma rede social de empresas privada e segura. Conecte-se com pessoas da organização para tomar decisões melhores e mais rápidas. Permite que todos os funcionários saibam o que está acontecendo no dia a dia e desenvolvam trabalhos em conjunto. Os funcionários podem criar grupos relevantes para o trabalho e outros interesses, além de manter documentos ou fotos em contexto enquanto ainda debatem assuntos online. Saiba mais sobre o Yammer

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussions/Forums
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
A maneira mais fácil de compartilhar arquivos, gerenciar projetos e se comunicar. Tudo a partir de um espaço de trabalho online seguro e central.
O Glasscubes simplifica a colaboração em grupo em um ambiente fácil de usar e rápido de implementar. Crie rapidamente espaços de trabalho online seguros que facilitam o trabalho com qualquer pessoa, em qualquer lugar. Descubra como as equipes inteligentes usam os espaços de trabalho online para trabalhar melhor em conjunto e realizar o trabalho. Com a confiança do governo do Reino Unido e de empresas de alto desempenho, grandes e pequenas. Saiba mais sobre o Glasscubes

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussions/Forums
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Programação de tarefas com atualizações de status do GPS, notas de turno e muito mais no aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar.
Programe trabalhos e controle o tempo com o aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar, projetado e criado especialmente para funcionários que não trabalham no escritório. O cronograma inclui recursos avançados, como distribuição do tipo arrastar e soltar, turnos privados ou em equipe, carregamento de turnos via Excel e muito mais, para tornar a experiência de criação de cronogramas rápida, fácil e produtiva. Além disso, aproveite uma colaboração de turnos real com atualizações de status do GPS, anotações e bate-papo integrado. A partir de US$ 29/mês para até 200 usuários. Saiba mais sobre o Connecteam

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussions/Forums
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Um software seguro de gestão de conhecimento que permite a equipes de todos os portes criar, compartilhar, carregar e colaborar em torno de conteúdo.
O Bloomfire está entre os melhores softwares de gestão de conhecimento interno. Essa plataforma permite que as equipes compartilhem informações de maneira rápida e segura em um ambiente social dinâmico. A pesquisa baseada em IA verifica todos os tipos de mídia (inclusive vídeo) para que as equipes possam encontrar informações e agir com mais rapidez. O Bloomfire é usado por centenas de milhares de funcionários em empresas líderes, como Capital One, Southwest Airlines, FedEx e HomeAway para aumentar a produtividade da equipe, tomar decisões informadas e gerar resultados. Saiba mais sobre o Bloomfire

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussions/Forums
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Fonte única vibrante e interativa de informações precisas e atualizadas. móvel e rápido.
A solução de intranet social do MangoApps é a maneira moderna de fortalecer as comunicações internas na empresa, manter o novo conteúdo da empresa dando aos funcionários ferramentas simples de criação e blogging e construindo um ambiente de trabalho digital dinâmico com ferramentas de interação bidirecionais. Com uma plataforma de funcionários inteligente no núcleo, o MangoApps é projetado e atende organizações com 50 a 50.000 funcionários em uma ampla variedade de setores. Saiba mais sobre o MangoApps

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussions/Forums
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Talkspirit is the all-in-one team communication & collaboration software. Available in 8 languages. On any device.
Talkspirit is the #1 software for collaboration and team communication. It brings your employees together in a secure online workspace, wherever they are. By centralizing discussions, documents, events and collaborative features in one place, it makes your teams more productive. Available in 8 languages. On any device (PC, mobile, tablet). Easy to use. Free trial. Free plan. Paid plans from 4€ / month per user. Designated leading software for remote-work and team communication by GetApp in 2020. Ideal for SMB's. Saiba mais sobre o Talkspirit

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussions/Forums
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
O Workvivo é uma plataforma de comunicação de funcionários desenvolvida para aumentar a participação do funcionário e centralizar as comunicações internas.
O Workvivo é uma plataforma de comunicação de funcionários desenvolvida para aumentar a participação do funcionário e centralizar as comunicações internas. Por meio de uma experiência social familiar, a plataforma ajuda a conectar os funcionários ao ambiente digital, à organização e uns aos outros, garantindo que se sintam incluídos e valorizados. A tecnologia e os serviços são desenvolvidos especificamente para promover um senso de comunidade e inclusão, para que os funcionários sintam que seu trabalho é valorizado e reconhecido. Saiba mais sobre o Workvivo

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussions/Forums
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Mais do que um portal de intranet. Uma plataforma de documentos, participação e colaboração de funcionários que permite criar sem programação.
O OnSemble é mais do que um portal de intranet. Uma plataforma de gestão de documentos, participação e colaboração de funcionários que permite criar uma intranet sem programação. Uma intranet que os funcionários gostam e realmente usam. O OnSemble capacita mais de 55 mil pessoas e organizações com maior produtividade e comunidade social. O OnSemble tem todos os aplicativos e funcionalidades de que você precisa atualmente e pode precisar no futuro. Além disso, pode ser integrado ao SharePoint, Microsoft Office e muito mais. Saiba mais sobre o Ntranet

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussions/Forums
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Solução moderna de aplicativo e intranet para funcionários, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamento, compartilhamento e notificações.
Solução moderna de aplicativo e intranet para funcionários, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamentos, compartilhamentos e notificações. O Blink é ideal para equipes móveis e funcionários da linha de frente, permitindo que eles se conectem, sejam informados e se mantenham produtivos em qualquer lugar. Se estiver procurando uma maneira melhor de entrar em contato com os colegas onde quer que estejam, com notícias relevantes, vídeos, postagens, pesquisas e até mesmo notificações de aplicativos, reservas de feriados e formulários de retorno ao trabalho. O Blink é o aplicativo ideal para funcionários. Saiba mais sobre o Blink

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussions/Forums
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Um software de intranet de código aberto que permite otimizar a comunicação e a colaboração em toda a organização.
A plataforma eXo foi desenvolvida para permitir que as informações sejam rapidamente disseminadas entre os funcionários, tornar os processos internos de negócios mais eficientes e proporcionar um senso de comunidade dentro da organização. A plataforma eXo foi desenvolvida para criar uma intranet de sucesso que envolve e conecta todos os funcionários, apoia as atividades diárias, reflete o espírito da empresa e ajuda os usuários a realizar o trabalho. Saiba mais sobre o eXo Platform

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussions/Forums
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
O Simpplr é uma intranet moderna dos funcionários. O software ajuda as empresas a envolver a força de trabalho, simplificando a comunicação interna.
O Simpplr é uma intranet moderna dos funcionários. O software ajuda as empresas a envolver a força de trabalho, simplificando a comunicação interna e criando conexões entre funcionários. A Simpplr faz parceria com muitas marcas líderes, inclusive Workday, AAA, Vertex Pharmaceuticals, DocuSign, Eurostar e Columbia University. Os clientes estão melhorando a produtividade, aumentando a participação do funcionário e reduzindo a rotatividade de funcionários. Saiba mais sobre o Simpplr

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussions/Forums
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Software de base de conhecimento projetado para reduzir o suporte. Personalizável para a marca, inclui análise, pesquisa instantânea inteligente e vários idiomas.
O Helpjuice é uma plataforma de base de conhecimento usada por milhares de empresas para reduzir o suporte e compartilhar o conhecimento internamente. - Personalizável para a marca, é possível também personalizar a sua base de conhecimento em todos os detalhes. Diga adeus às bases de conhecimento que não parecem SUAS. - A pesquisa inteligente instantânea traz à tona os resultados CERTOS na primeira vez que você digita. - A análise avançada proporciona a informação certa sobre a sua base de conhecimento e como melhorá-la. - Outros recursos incluem vários idiomas, SSO, domínio personalizado e API. Saiba mais sobre o Helpjuice

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussions/Forums
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Uma plataforma de produtividade e comunicação tudo-em-um usada para entrar em contato e conectar todos os indivíduos em uma organização.
O Beekeeper é uma plataforma de comunicação operacional que pode dar suporte ou até substituir uma intranet existente na empresa. As ferramentas de comunicação e armazenamento de documentos móveis no aplicativo oferecem aos funcionários acesso fácil e maneiras de compartilhar os recursos necessários em uma plataforma segura. Os recursos de integração bidirecional do SharePoint permitem que os funcionários compartilhem atualizações e se comuniquem através dos canais de comunicação internos. Faça da sua intranet um local de trabalho digital de colaboração. Saiba mais sobre o Beekeeper

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussions/Forums
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
A Assembly é uma ferramenta de cultura que leva a 95% de participação do funcionário. ROI positivo e gratuito. A plataforma é gratuita para usuários ilimitados.
As equipes estão fazendo sacrifícios durante esta pandemia. O reconhecimento dos funcionários não deve ser um deles. Envolva sua equipe na plataforma gratuita de reconhecimento de funcionários ponto a ponto Assembly, na qual colegas de trabalho podem oferecer reconhecimento de maneira fácil com mensagens e recompensas significativas e as empresas podem gerenciar os gastos na área cultural com um retorno do investimento (ROI na sigla em inglês) positivo e justificável. A Assembly tem uma participação do funcionário de 95% e pode ser facilmente integrada ao Slack. Amplie e sustente sua cultura com a Assembly. Saiba mais sobre o Assembly

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussions/Forums
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Os locais de trabalho devem ser extraordinários. Esse programa ajuda você a fazer isso acontecer. A plataforma People Engagement é uma intranet completa e intuitiva.
Conheça a plataforma People Engagement, uma intranet completa e intuitiva. Com a plataforma, é possível aprimorar a participação do funcionário, expressar sua cultura e fazer a comunicação acontecer. É isso que fazem os locais de trabalho mais extraordinários. É possível alcançar taxas de participação de funcionários inéditas, cinco vezes maiores do que as das intranets sociais e dos portais de funcionários tradicionais. O software é executado na nuvem e não requer personalização. Você estará pronto para começar em uma semana. Torne-se extraordinário com esse sistema. Saiba mais sobre o Jostle

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussions/Forums
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
O Staffbase conecta toda a força de trabalho, seja 500 ou 500 mil, e ajuda a levar a mensagem certa às pessoas certas.
O Staffbase é uma intranet de front-door e comunicação móvel de funcionários para organizações empresariais. Não importa onde seu pessoal trabalha, da linha de frente ao armazém e à mesa no escritório, dê a eles uma central para comunicação com funcionários, recursos e serviços importantes. A intranet apresenta integrações prontas para uso para SharePoint e Office 365, estabelecendo um novo padrão de facilidade de uso e acessibilidade para equipes de 500 a 500 mil. Saiba mais sobre o Staffbase

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussions/Forums
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Conecte equipes e vivencie a comunidade com um hub central de comunicação usando a plataforma de intranet social Empuls.
Reúna equipes remotas e distribuídas com a plataforma de intranet social Empuls. A plataforma Empuls funciona como um único local no qual os funcionários se reúnem todos os dias para acessar todas as notícias, eventos, anúncios e conteúdo da empresa. Aumente a colaboração por meio de comunidades e reduza e-mails e pontos de isolamento aproveitando a comunicação em grupo. Mais de 1.000 organizações confiam na Empuls para dar vida à cultura, visão e valores compartilhados da empresa. Saiba mais sobre o Empuls

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussions/Forums
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
O Clinked oferece portais de clientes personalizáveis para empresas. Compartilhe arquivos com segurança, comunique-se com os clientes e acompanhe suas tarefas.
O Clinked simplifica as interações de clientes e equipes no portal móvel e seguro de marca branca. Utilizado por empresas de todos os setores, o Clinked fornece portais ricos em recursos, oferecendo experiência de marca de alto contato aos seus clientes, melhorando a comunicação, segurança e processos para as equipes voltadas para o cliente. Os principais recursos do portal incluem compartilhamento de arquivos, bate-papo em grupo integrado, gestão de tarefas, fóruns de discussões, calendários de equipe, aplicativo móvel de marca e muito mais. Cadastre-se para uma avaliação gratuita de 10 dias. Saiba mais sobre o Clinked

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussions/Forums
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
O software de intranet Source foi desenvolvido para comunicadores internos, profissionais de RH e de marketing dos setores financeiro, corporativo e de saúde.
O software Source Intranet foi predefinido para ajudar o departamento de TI a economizar tempo. Comunicadores internos, profissionais de RH e de marketing dos setores financeiro, corporativo e de saúde. Com 20 anos de experiência na criação de locais de trabalho prósperos, a Source apoia sua equipe atuando como a única fonte de verdade quando se trata de acessar arquivos da empresa, comunicações com funcionários e alcançar seus objetivos organizacionais. Trabalhe melhor usando o Source da IC Thrive. Saiba mais sobre o Intranet Connections

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussions/Forums
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Substitua a intranet desatualizada pelo Communifire. Totalmente útil. Totalmente personalizável. Totalmente amado por mais de 2 milhões de pessoas.
Mais de 5 milhões de usuários. O Communifire é o software de intranet social moderno e completo, que apoia os seus funcionários e a sua empresa. Noventa e nove por cento dos clientes da intranet do Communifire ainda usam a plataforma ativamente após cinco anos. Desde conectar o pessoal e otimizar a comunicação até aprimorar a colaboração e gerenciar o conteúdo, o pacote completo de ferramentas integradas ajudará a organização a ser mais informada, mais rápida para tomar providências e estar preparada para o amanhã. Saiba mais sobre o Axero

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussions/Forums
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Solução de PBX que ajuda pequenas e médias empresas a fazer chamadas usando um número de telefone comercial em locais remotos.
Solução de PBX que ajuda pequenas e médias empresas a fazer chamadas usando um número de telefone comercial em locais remotos, permitindo roteamento de chamadas, conferência de áudio, encaminhamento de chamadas e mais. Saiba mais sobre o Business VoiceEdge

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussions/Forums
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
ThoughtFarmer é um software de intranet moderno que impulsiona a participação do funcionário e aumenta a produtividade.
ThoughtFarmer é um software moderno de intranet que impulsiona a participação do funcionário e aumenta a produtividade. Criado como um local central para os funcionários compartilharem e encontrarem informações, os recursos do ThoughtFarmer foram desenvolvidos para ajudar os funcionários a trabalhar, independentemente de onde o trabalho realmente acontece. Saiba mais sobre o ThoughtFarmer

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussions/Forums
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
O software Interactive Intranet da Jive fornece uma plataforma única para colaboração de funcionários sem complicações.
A Jive Software, parte da família Aurea de soluções de experiência do cliente, fornece a porta de entrada para os ativos mais importantes de uma organização: conhecimento e pessoal. A Jive acelera a transformação digital do local de trabalho com a solução de Intranet interativa que é líder do setor e conecta pessoas, informações e ideias para ajudar as empresas a superar os concorrentes. Com mais de 30 milhões de usuários em todo o mundo em todos os setores, a Jive é constantemente reconhecida como líder pelas principais empresas de analistas. Saiba mais sobre o Jive

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussions/Forums
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Solução de rede social profissional privada desenvolvida para capacitar redes de ex-alunos. Envolva ex-alunos em uma plataforma modular e em evolução.
O AlumnForce é uma solução de rede social profissional privada dedicada a escolas, universidades, associações de ex-alunos e fundações com o objetivo de construir relacionamentos entre alunos, graduados, ex-alunos, recrutadores, professores e administrações. O aplicativo pode ser personalizado para se adequar à imagem da comunidade e é funcionalmente modular para atender às prioridades da organização. Mais de 250 redes de ex-alunos usam o AlumnForce em todo o mundo. Saiba mais sobre o AlumnForce

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussions/Forums
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Solução baseada na nuvem para as empresas otimizarem os processos dos funcionários com supervisão de desempenho, gestão de conteúdo e muito mais.
O SocialChorus é uma plataforma de comunicação de colaboradores que capacita as empresas a trabalharem juntas. Uma empresa tem a força de seus colaboradores. Por isso, o programa criou uma solução de ponta a ponta que pode alcançar, informar e alinhar todos os trabalhadores com sua empresa. Os funcionários podem se sentir parte importante de algo maior e encontrar significado em um trabalho bem-feito. Comunicadores e líderes podem se concentrar na mensagem, enquanto a plataforma garante que o conteúdo seja entregue no local certo, seja visto pelas pessoas certas e utilizado de forma mensurável. Saiba mais sobre o SocialChorus

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussions/Forums
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Compartilhando projetos, melhores práticas e resultados entre funcionários que não trabalham no escritório, os clientes com mais de 250 usuários veem um aumento de 10% nas vendas desde a adoção.
Intranet segura e compartilhada premiada que permite a comunicação com a gestão e mais de 250 funcionários que não trabalham no escritório. Compartilhando projetos, melhores práticas e resultados em diferentes locais, os clientes com mais de 250 usuários veem um aumento de 10% na média de vendas desde a adoção. Com integrações, fortaleça a marca com o próprio aplicativo. Usado por 350 clientes em 27 países, os clientes incluem Marriott Hotels, G-Star, Baía de Hudson, Suitsupply e Mars. Em taxas de sucesso de implementação de 100%, comunique-se de maneira mais inteligente com o Speakap. Saiba mais sobre o Speakap

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussions/Forums
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Ajude as equipes a criar intranets incríveis, sem codificação, a partir de seus sistemas de conteúdo existentes, como Office 365, SharePoint e SAP Portal.
Ajude as equipes a criar intranets incríveis, sem codificação, a partir de seus sistemas de conteúdo existentes, como Office 365, SharePoint e SAP Portal. Saiba mais sobre o ShortPoint

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussions/Forums
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
O MyHub é uma solução de software de intranet baseada na nuvem que fornece às empresas uma gama de eficazes ferramentas de negócios.
Crie uma intranet de maneira rápida e fácil com o software de intranet baseado na nuvem MyHubs. Se você está procurando uma intranet para pequenas empresas ou uma corporação, a empresa atende a todos os tamanhos de empresas. O MyHub é uma solução de intranet de baixo custo que fornece uma intranet pronta para uso com uma variedade de ferramentas de negócios eficazes criadas para melhorar as comunicações internas e a participação do funcionário. Tais como diretório da equipe, perfis, login seguro, otimização para dispositivos móveis, armazenamento de documentos/arquivos, blogs, fóruns, páginas personalizadas. Saiba mais sobre o MyHub

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussions/Forums
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
A intranet de colaboração social do LumApps ajuda empresas de todos os setores a melhorar as comunicações, entre outras coisas. Entre em contato.
A intranet de colaboração social do LumApps ajuda empresas (com mais de 1.000 funcionários) de todos os setores a melhorar as comunicações, entre outras coisas. Entre em contato. O LumApps é o próximo passo na evolução da intranet dos funcionários. Totalmente integrada ao Microsoft Office 365, bem como ao G Suite e outras ferramentas, a avançada plataforma LumApps permite que os funcionários se conectem e colaborem para criar uma força de trabalho mais eficiente e envolvida. Saiba mais sobre o LumApps

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussions/Forums
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
A Interact é uma empresa de software global que atende a mais de 1,7 milhão de usuários em mais de 1.000 organizações.
A Interact é uma empresa de software global que atende a mais de 1,7 milhão de usuários em mais de 1.000 organizações. A empresa é especializada na resolução de desafios de comunicação e interação, combinando o software de nível empresarial com os serviços profissionais internos experientes, com foco no desenvolvimento de parcerias estratégicas com os clientes. A Interact tem escritórios em Manchester, Nova Iorque e Boston e em Londres e opera na América do Norte e na região EMEA. Saiba mais sobre o Interact

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussions/Forums
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
O Igloo é o fornecedor líder de soluções digitais para locais de trabalho, ajudando as empresas a ir além das intranets tradicionais.
Igloo é fornecedor líder de soluções digitais no local de trabalho, ajudando as empresas a ir além das intranets tradicionais para destinos digitais inspiradores que melhoram a comunicação, o compartilhamento de conhecimento, a colaboração e a cultura. Todas as soluções Igloo são 100% baseadas na nuvem e otimizadas para dispositivos móveis, bem como integram-se aos principais sistemas empresariais e aplicativos na nuvem nos quais sua empresa confia. Ao centralizar todas as informações, o Igloo oferece uma fonte única de verdade e capacita uma força de trabalho mais produtiva e participativa. Saiba mais sobre o Igloo

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussions/Forums
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Solução on-line completa e multifuncional de comunicação interna e espaço de trabalho integrado do G Suite. Os administradores do G Suite podem acessar uma avaliação gratuita para testar o Happeo.
Integrado exclusivamente ao G Suite, o Happeo é um software de intranet focado no aprimoramento das comunicações internas. Oferece aos usuários recursos de gestão de conteúdo, análise da participação do funcionário, gestão de permissões e muitas outras ferramentas do Google. O Happeo reúne intranet, recursos colaborativos e redes sociais em uma solução unificada. Também é possível personalizar a aparência da plataforma para se adequar à sua marca. Solicite uma demonstração ou entre em contato diretamente com a empresa para obter detalhes. Saiba mais sobre o Happeo

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussions/Forums
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Kit de ferramentas nas áreas de comunicação digital de funcionários, trabalho ágil, gestão de qualidade e conhecimento, declaração de missão e liderança.
O Humanstarsapp é uma ferramenta de colaboração que dá suporte a tecnologias existentes e à conexão das pessoas com uma caixa de ferramentas com comunicação e informação digital de funcionários, trabalho ágil, gestão de qualidade e conhecimento, visão e liderança na empresa. Saiba mais sobre o HUMANSTARSapp

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussions/Forums
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Software de intranet de logon único com gestão de documentos, dados e conteúdo disponível como produto na nuvem ou no local.
Use seu Noodle. O Noodle fornece uma ampla variedade de funcionalidades para uma única solução de portal de intranet corporativa. Compartilhamento de arquivos, páginas e portais wiki, gerenciar pessoas e grupos, criar formulários e bancos de dados, iniciar uma rede social corporativa, usar mensagens instantâneas dentro da empresa. Noodle é um aplicativo corporativo. Visite o site para um teste grátis de 30 dias Saiba mais sobre o Noodle

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussions/Forums
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Ofereça à equipe um local de trabalho para chamar de casa. Acesse todos os aplicativos, compartilhe informações e colabore em uma intranet central.
Ofereça aos funcionários um local de trabalho para chamar de lar com o software de intranet rico em recursos e bem projetado. Trata-se de uma solução de software para intranet com uma diferença, fornecendo à sua organização um balcão único para compartilhar informações, aumentar a produtividade, conectar a equipe e colaborar. Beneficie-se dos 20 anos de experiência em intranet: foram construídas, projetadas e implantadas intranets para organizações globais, grandes e pequenas, apoiando empresas em todos os setores imagináveis. Saiba mais sobre o Claromentis

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussions/Forums
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
O LiveTiles Design ajuda a personalizar completamente sua intranet. Crie locais de trabalho digitais modernos e atraentes no SharePoint e no Office 365.
O software de intranet inteligente permite que você crie experiências de nível de consumidor para seus funcionários com um design de interface do usuário responsivo, análises em todo o site, diretório inteligente de pessoas e assistentes pessoais, de equipe, de RH e de bot corporativos. Com as ferramentas LiveTiles, adapte seu local de trabalho digital aos seus funcionários, mudando os hábitos de uso a um custo mínimo. O LiveTiles Design também ajuda a promover a colaboração em toda a organização. Saiba mais sobre o LiveTiles

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussions/Forums
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Software de intranet flexível e econômico que oferece intranets com vários sites em uma única solução, com atualizações gratuitas e marca personalizável.
O Hub é uma solução de intranet multi-site líder feita sob medida para o seu negócio, fornecendo a você as ferramentas para entregar comunicações internas direcionadas, experiências de usuário personalizadas e ambientes sob medida para diferentes usuários com branding e conteúdo exclusivos. Usado por grandes marcas em todo o mundo, o The Hub agiliza seus processos internos para facilitar o gerenciamento e o compartilhamento de conteúdo. Diga 'adeus' às comunicações desajeitadas e lojas de documentos e 'Olá' ao The Hub - uma intranet envolvente que oferece atualizações gratuitas. Saiba mais sobre o Hub

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussions/Forums
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Gerencie qualquer coisa. O OneSoft se encaixa ao seu negócio como um LEGO. Diga adeus aos seus documentos confusos, planilhas e muitos aplicativos.
Gerencie qualquer coisa. O OneSoft se encaixa ao seu negócio como um LEGO. Simplifique sua vida e gerencie a maioria dos problemas do dia-a-dia a partir de um único ambiente. Diga adeus aos seus documentos, planilhas ou aplicativos confusos. Gerencie tarefas, atas de reuniões, atividades com clientes, em seus projetos, ativos, oportunidades, contratos e muitos outros. Está afogado em documentos e aplicativos? Saiba mais sobre o Aptien

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussions/Forums
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
O Beehome é um sistema de gestão de pessoas e processos, com foco em aprimorar a comunicação interna das empresas. Através dele, é possível criar uma biblioteca com vídeos corporativos e conteúdos de aprendizagem, divulgar pesquisas de feedback, compartilhar notícias institucionais, e mais.
O Beehome é um sistema de gestão de pessoas com foco em aprimorar a comunicação interna das empresas. Através dele, é possível criar uma biblioteca com vídeos corporativos e conteúdos de aprendizagem, divulgar questionários e pesquisas de feedback, compartilhar notícias institucionais com um mecanismo de monitoramento de audiência, e mais. Os recursos da solução também incluem a definição de metas, o incentivo ao envio de ideias inovadoras, uma gestão contínua de desempenho, a criação de um canal de ouvidoria e o planejamento de cursos presenciais. O Beehome ainda possibilita a adoção de uma rede social corporativa com feed de publicações, onde os colaboradores têm a chance de postar, comentar e compartilhar seus pensamentos, visando o engajamento entre as equipes. Saiba mais sobre o Beehome

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussions/Forums
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
O Unily une empresas de todos os setores ao envolver seu pessoal por meio de uma experiência incrível para os funcionários.
O Unily é uma plataforma premiada de experiência dos funcionários no centro do seu local de trabalho digital. Projetado para unificar seu cenário digital, quebrando silos e superando barreiras ao sucesso com funcionalidade rica e integrada, acessível em qualquer dispositivo, em qualquer lugar, proporcionando um melhor trabalho para todos. Onde quer que as pessoas estejam e o que quer que façam, elas ficam conectadas e unidas, incluindo aplicativos de produtividade e o conhecimento de que eles precisam e desejam, em uma experiência digital central e significativa. Saiba mais sobre o Unily

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussions/Forums
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
O Groupe.io é uma plataforma de produtividade e comunicação empresarial inteligente que conecta funcionários que trabalham ou não no escritório.
O Groupe.io ajuda as organizações a conectar toda a força de trabalho, incluindo os que não trabalham em escritório, e aumentar a produtividade com comunicações em tempo real, ferramentas de engajamento integradas, aplicativos específicos para funções, automação e assistentes baseados em inteligência artificial (IA), ao mesmo tempo que fornece aos gerentes uma visão clara do andamento do trabalho e do envolvimento no local de trabalho. Saiba mais sobre o Groupe.io

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussions/Forums
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Software de RH tudo-em-um para selecionar os melhores talentos e as melhores ferramentas de RH Tech como teste e recrutamento de vídeo.
Talentum by Arca24 é um software de RH, desenvolvido para adquirir a força trabalho. Oferece uma rede social corporativa que permite a comunicação com os membros da equipe de forma dinâmica e interativa, em tempo real, garantindo uma experiência de usuário positiva e envolvente para os funcionários. Uma plataforma intuitiva, fácil de usar e responsiva móvel para um ambiente de trabalho digital, que aumenta a produtividade e a participação dos funcionários ao fazer smart working. Saiba mais sobre o Talentum

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussions/Forums
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
O Origami é uma intranet do SharePoint e Office 365 responsiva, bonita e segura, criada na mais recente estrutura moderna do SharePoint.
O Origami é uma intranet bonita e segura do SharePoint e do Office 365, criada na mais recente e moderna estrutura do SharePoint, oferecendo uma intranet responsiva que realmente conecta, dá suporte e envolve a equipe. Esse local de trabalho digital acessível, entregue em apenas seis semanas, oferece recursos superiores de pesquisa, colaboração e comunicação. Saiba mais sobre o Origami Connect

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussions/Forums
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Aplicativo de comunicação interna seguro que conecta todos os funcionários com foco na experiência do funcionário, microaprendizagem e construção de comunidade.
Aplicativo de comunicação interna seguro que conecta todos os funcionários com foco na experiência do funcionário, microaprendizagem e construção de comunidade. Feed de notícias Por meio de comunicações direcionadas, mantenha todos os funcionários informados sobre as notícias da empresa em tempo real. Bate-papo Individualmente, em grupos ou equipes, troque mensagens, arquivos ou pesquisas instantaneamente e com segurança por meio do Instant Messaging. Aprenda Crie facilmente conteúdo multimídia envolvente. Aprimore a aprendizagem e torne a transferência de conhecimento divertida. Saiba mais sobre o Connect

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussions/Forums
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Todos os dias, seu pessoal usa muitas ferramentas diferentes para realizar o trabalho. Intranet que oferece tudo o que você precisa, de maneira integrada.
GreenOrbit (anteriormente Intranet DASHBOARD): ouse buscar uma intranet melhor. Você está procurando algo mais do que integradores chamativos. Você deseja equipar os funcionários com as ferramentas certas. Aumente a eficiência e promova a colaboração, capacite os criadores de conteúdo a assumir a responsabilidade e crie uma experiência de intranet que funcione para a cultura e a marca. Intranet que oferece tudo o que você precisa, de maneira integrada. GreenOrbit. Descubra uma nova solução de intranet no site. Saiba mais sobre o GreenOrbit

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussions/Forums
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Software de intranet para locais de trabalho digitais.
Software de intranet para locais de trabalho digitais. Saiba mais sobre o Liferay DXP

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussions/Forums
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro