Softwares melhor avaliados

178 resultados
Fortaleça a participação do funcionário e facilite a colaboração com a plataforma de gestão de comunidade tudo-em-um do Hivebrite. Saiba mais sobre o Hivebrite
Descubra o potencial da comunidade com o Hivebrite, a mais avançada plataforma de gestão e envolvimento da comunidade. Fácil de configurar e totalmente identificado com a marca para combinar com as cores, o Hivebrite ajuda você a criar ou substituir a intranet existente da empresa e criar oportunidades para uma comunidade privada. Gerencie o banco de dados de membros, centralize a comunicação com os membros, crie eventos e colete pagamentos online, tudo a partir de uma única interface amigável. Saiba mais sobre o Hivebrite

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Compartilhamento e visualização de aplicativos e desktops, ferramentas de anotação, mensagens instantâneas, slides da Internet e quadros brancos.
Compartilhamento e visualização de aplicativos e desktops, ferramentas de anotação, mensagens instantâneas, slides da Internet e quadros brancos. Saiba mais sobre o Microsoft SharePoint

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Revolucione as comunicações internas reunindo todos os funcionários em uma rede social de empresas privada e segura.
Revolucione as comunicações internas reunindo todos os funcionários em uma rede social de empresas privada e segura. Conecte-se com pessoas da organização para tomar decisões melhores e mais rápidas. Permite que todos os funcionários saibam o que está acontecendo no dia a dia e desenvolvam trabalhos em conjunto. Os funcionários podem criar grupos relevantes para o trabalho e outros interesses, além de manter documentos ou fotos em contexto enquanto ainda debatem assuntos online. Saiba mais sobre o Yammer

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Solução de alta qualidade projetada para promover efetividade de colaboração, comunicação, redes sociais, além de gestão de fluxo de trabalho e conhecimento.
Bitrix24 é um espaço de trabalho on-line para empresas de todos os tamanhos. Possui mais de 35 ferramentas integradas, incluindo CRM, tarefas, messenger, videochamadas, armazenamento de arquivos, automação de fluxo de trabalho e mais! Mudar para o Bitrix24 evita o uso de várias soluções SaaS diferentes. Você obtém tudo o que precisa em um único pacote - tudo a um preço fixo. Com mais de 10 milhões de usuários, o Bitrix24 é uma das soluções de software mais populares do mundo. Saiba mais sobre o Bitrix24

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
A maneira mais fácil de compartilhar arquivos, gerenciar projetos e se comunicar. Tudo a partir de um espaço de trabalho online seguro e central.
O Glasscubes simplifica a colaboração em grupo em um ambiente fácil de usar e rápido de implementar. Crie rapidamente espaços de trabalho online seguros que facilitam o trabalho com qualquer pessoa, em qualquer lugar. Descubra como as equipes inteligentes usam os espaços de trabalho online para trabalhar melhor em conjunto e realizar o trabalho. Com a confiança do governo do Reino Unido e de empresas de alto desempenho, grandes e pequenas. Saiba mais sobre o Glasscubes

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Programação de tarefas com atualizações de status do GPS, notas de turno e muito mais no aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar.
Programe trabalhos e controle o tempo com o aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar, projetado e criado especialmente para funcionários que não trabalham no escritório. O cronograma inclui recursos avançados, como distribuição do tipo arrastar e soltar, turnos privados ou em equipe, carregamento de turnos via Excel e muito mais, para tornar a experiência de criação de cronogramas rápida, fácil e produtiva. Além disso, aproveite uma colaboração de turnos real com atualizações de status do GPS, anotações e bate-papo integrado. A partir de US$ 29/mês para até 200 usuários. Saiba mais sobre o Connecteam

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Um software seguro de gestão de conhecimento que permite a equipes de todos os portes criar, compartilhar, carregar e colaborar em torno de conteúdo.
O Bloomfire está entre os melhores softwares de gestão de conhecimento interno. Essa plataforma permite que as equipes compartilhem informações de maneira rápida e segura em um ambiente social dinâmico. A pesquisa baseada em IA verifica todos os tipos de mídia (inclusive vídeo) para que as equipes possam encontrar informações e agir com mais rapidez. O Bloomfire é usado por centenas de milhares de funcionários em empresas líderes, como Capital One, Southwest Airlines, FedEx e HomeAway para aumentar a produtividade da equipe, tomar decisões informadas e gerar resultados. Saiba mais sobre o Bloomfire

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Fonte única vibrante e interativa de informações precisas e atualizadas. móvel e rápido.
A solução de intranet social do MangoApps é a maneira moderna de fortalecer as comunicações internas na empresa, manter o novo conteúdo da empresa dando aos funcionários ferramentas simples de criação e blogging e construindo um ambiente de trabalho digital dinâmico com ferramentas de interação bidirecionais. Com uma plataforma de funcionários inteligente no núcleo, o MangoApps é projetado e atende organizações com 50 a 50.000 funcionários em uma ampla variedade de setores. Saiba mais sobre o MangoApps

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
O Workvivo é uma plataforma de comunicação de funcionários desenvolvida para aumentar a participação do funcionário e centralizar as comunicações internas.
O Workvivo é uma plataforma de comunicação de funcionários desenvolvida para aumentar a participação do funcionário e centralizar as comunicações internas. Por meio de uma experiência social familiar, a plataforma ajuda a conectar os funcionários ao ambiente digital, à organização e uns aos outros, garantindo que se sintam incluídos e valorizados. A tecnologia e os serviços são desenvolvidos especificamente para promover um senso de comunidade e inclusão, para que os funcionários sintam que seu trabalho é valorizado e reconhecido. Saiba mais sobre o Workvivo

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Mais do que um portal de intranet. Uma plataforma de documentos, participação e colaboração de funcionários que permite criar sem programação.
O OnSemble é mais do que um portal de intranet. Uma plataforma de gestão de documentos, participação e colaboração de funcionários que permite criar uma intranet sem programação. Uma intranet que os funcionários gostam e realmente usam. O OnSemble capacita mais de 55 mil pessoas e organizações com maior produtividade e comunidade social. O OnSemble tem todos os aplicativos e funcionalidades de que você precisa atualmente e pode precisar no futuro. Além disso, pode ser integrado ao SharePoint, Microsoft Office e muito mais. Saiba mais sobre o Ntranet

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Solução moderna de aplicativo e intranet para funcionários, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamento, compartilhamento e notificações.
Solução moderna de aplicativo e intranet para funcionários, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamentos, compartilhamentos e notificações. O Blink é ideal para equipes móveis e funcionários da linha de frente, permitindo que eles se conectem, sejam informados e se mantenham produtivos em qualquer lugar. Se estiver procurando uma maneira melhor de entrar em contato com os colegas onde quer que estejam, com notícias relevantes, vídeos, postagens, pesquisas e até mesmo notificações de aplicativos, reservas de feriados e formulários de retorno ao trabalho. O Blink é o aplicativo ideal para funcionários. Saiba mais sobre o Blink

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Um software de intranet de código aberto que permite otimizar a comunicação e a colaboração em toda a organização.
A plataforma eXo foi desenvolvida para permitir que as informações sejam rapidamente disseminadas entre os funcionários, tornar os processos internos de negócios mais eficientes e proporcionar um senso de comunidade dentro da organização. A plataforma eXo foi desenvolvida para criar uma intranet de sucesso que envolve e conecta todos os funcionários, apoia as atividades diárias, reflete o espírito da empresa e ajuda os usuários a realizar o trabalho. Saiba mais sobre o eXo Platform

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Talkspirit is the all-in-one team communication & collaboration software. Available in 8 languages. On any device.
Talkspirit is the #1 software for collaboration and team communication. It brings your employees together in a secure online workspace, wherever they are. By centralizing discussions, documents, events and collaborative features in one place, it makes your teams more productive. Available in 8 languages. On any device (PC, mobile, tablet). Easy to use. Free trial. Free plan. Paid plans from 4€ / month per user. Designated leading software for remote-work and team communication by GetApp in 2020. Ideal for SMB's. Saiba mais sobre o Talkspirit

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Woliba means Work Life Balance. It gives your team the power to create a culture of recognition and wellbeing that goes beyond 9 - 5.
With Woliba organizations have a mobile friendly wellness, engagement, and recognition program with automated communication and real-time data and analytics. We help organizations consolidate multiple systems that are usually soiled into ONE comprehensive platform. The results include reduced time and cost with managing AND a better employee experience. Connect with a Woliba representative to see how we could support your organization and become an extension of your team! Saiba mais sobre o Woliba

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
O Simpplr é uma intranet moderna dos funcionários. O software ajuda as empresas a envolver a força de trabalho, simplificando a comunicação interna.
O Simpplr é uma intranet moderna dos funcionários. O software ajuda as empresas a envolver a força de trabalho, simplificando a comunicação interna e criando conexões entre funcionários. A Simpplr faz parceria com muitas marcas líderes, inclusive Workday, AAA, Vertex Pharmaceuticals, DocuSign, Eurostar e Columbia University. Os clientes estão melhorando a produtividade, aumentando a participação do funcionário e reduzindo a rotatividade de funcionários. Saiba mais sobre o Simpplr

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Software de base de conhecimento projetado para reduzir o suporte. Personalizável para a marca, inclui análise, pesquisa instantânea inteligente e vários idiomas.
O Helpjuice é uma plataforma de base de conhecimento usada por milhares de empresas para reduzir o suporte e compartilhar o conhecimento internamente. - Personalizável para a marca, é possível também personalizar a sua base de conhecimento em todos os detalhes. Diga adeus às bases de conhecimento que não parecem SUAS. - A pesquisa inteligente instantânea traz à tona os resultados CERTOS na primeira vez que você digita. - A análise avançada proporciona a informação certa sobre a sua base de conhecimento e como melhorá-la. - Outros recursos incluem vários idiomas, SSO, domínio personalizado e API. Saiba mais sobre o Helpjuice

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Uma plataforma de produtividade e comunicação tudo-em-um usada para entrar em contato e conectar todos os indivíduos em uma organização.
O Beekeeper é uma plataforma de comunicação operacional que pode dar suporte ou até substituir uma intranet existente na empresa. As ferramentas de comunicação e armazenamento de documentos móveis no aplicativo oferecem aos funcionários acesso fácil e maneiras de compartilhar os recursos necessários em uma plataforma segura. Os recursos de integração bidirecional do SharePoint permitem que os funcionários compartilhem atualizações e se comuniquem através dos canais de comunicação internos. Faça da sua intranet um local de trabalho digital de colaboração. Saiba mais sobre o Beekeeper

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
O Staffbase conecta toda a força de trabalho, seja 500 ou 500 mil, e ajuda a levar a mensagem certa às pessoas certas.
O Staffbase é uma intranet de front-door e comunicação móvel de funcionários para organizações empresariais. Não importa onde seu pessoal trabalha, da linha de frente ao armazém e à mesa no escritório , dê a eles uma central para comunicação com funcionários, recursos e serviços importantes. A intranet apresenta integrações prontas para uso para SharePoint e Office 365, estabelecendo um novo padrão de facilidade de uso e acessibilidade para equipes de 500 a 500 mil. Saiba mais sobre o Staffbase

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
A Assembly é uma ferramenta de cultura que leva a 95% de participação do funcionário. ROI positivo e gratuito. A plataforma é gratuita para usuários ilimitados.
As equipes estão fazendo sacrifícios durante esta pandemia. O reconhecimento dos funcionários não deve ser um deles. Envolva sua equipe na plataforma gratuita de reconhecimento de funcionários ponto a ponto Assembly, na qual colegas de trabalho podem oferecer reconhecimento de maneira fácil com mensagens e recompensas significativas e as empresas podem gerenciar os gastos na área cultural com um retorno do investimento (ROI na sigla em inglês) positivo e justificável. A Assembly tem uma participação do funcionário de 95% e pode ser facilmente integrada ao Slack. Amplie e sustente sua cultura com a Assembly. Saiba mais sobre o Assembly

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Conecte equipes e vivencie a comunidade com um hub central de comunicação usando a plataforma de intranet social Empuls.
Reúna equipes remotas e distribuídas com a plataforma de intranet social Empuls. A plataforma Empuls funciona como um único local no qual os funcionários se reúnem todos os dias para acessar todas as notícias, eventos, anúncios e conteúdo da empresa. Aumente a colaboração por meio de comunidades e reduza e-mails e pontos de isolamento aproveitando a comunicação em grupo. Mais de 1.000 organizações confiam na Empuls para dar vida à cultura, visão e valores compartilhados da empresa. Saiba mais sobre o Empuls

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Os locais de trabalho devem ser extraordinários. Esse programa ajuda você a fazer isso acontecer. A plataforma People Engagement é uma intranet completa e intuitiva.
Conheça a plataforma People Engagement, uma intranet completa e intuitiva. Com a plataforma, é possível aprimorar a participação do funcionário, expressar sua cultura e fazer a comunicação acontecer. É isso que fazem os locais de trabalho mais extraordinários. É possível alcançar taxas de participação de funcionários inéditas, cinco vezes maiores do que as das intranets sociais e dos portais de funcionários tradicionais. O software é executado na nuvem e não requer personalização. Você estará pronto para começar em uma semana. Torne-se extraordinário com esse sistema. Saiba mais sobre o Jostle

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
O Clinked oferece portais de clientes personalizáveis para empresas. Compartilhe arquivos com segurança, comunique-se com os clientes e acompanhe suas tarefas.
O Clinked simplifica as interações de clientes e equipes no portal móvel e seguro de marca branca. Utilizado por empresas de todos os setores, o Clinked fornece portais ricos em recursos, oferecendo experiência de marca de alto contato aos seus clientes, melhorando a comunicação, segurança e processos para as equipes voltadas para o cliente. Os principais recursos do portal incluem compartilhamento de arquivos, bate-papo em grupo integrado, gestão de tarefas, fóruns de discussões, calendários de equipe, aplicativo móvel de marca e muito mais. Cadastre-se para uma avaliação gratuita de 10 dias. Saiba mais sobre o Clinked

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Solução de PBX que ajuda pequenas e médias empresas a fazer chamadas usando um número de telefone comercial em locais remotos.
Solução de PBX que ajuda pequenas e médias empresas a fazer chamadas usando um número de telefone comercial em locais remotos, permitindo roteamento de chamadas, conferência de áudio, encaminhamento de chamadas e mais. Saiba mais sobre o Business VoiceEdge

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Substitua a intranet desatualizada pelo Communifire. Totalmente útil. Totalmente personalizável. Totalmente amado por mais de 2 milhões de pessoas.
Mais de 5 milhões de usuários. O Communifire é o software de intranet social moderno e completo, que apoia os seus funcionários e a sua empresa. Noventa e nove por cento dos clientes da intranet do Communifire ainda usam a plataforma ativamente após cinco anos. Desde conectar o pessoal e otimizar a comunicação até aprimorar a colaboração e gerenciar o conteúdo, o pacote completo de ferramentas integradas ajudará a organização a ser mais informada, mais rápida para tomar providências e estar preparada para o amanhã. Saiba mais sobre o Axero

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
ThoughtFarmer é um software de intranet moderno que impulsiona a participação do funcionário e aumenta a produtividade.
ThoughtFarmer é um software moderno de intranet que impulsiona a participação do funcionário e aumenta a produtividade. Criado como um local central para os funcionários compartilharem e encontrarem informações, os recursos do ThoughtFarmer foram desenvolvidos para ajudar os funcionários a trabalhar, independentemente de onde o trabalho realmente acontece. Saiba mais sobre o ThoughtFarmer

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
O software Interactive Intranet da Jive fornece uma plataforma única para colaboração de funcionários sem complicações.
A Jive Software, parte da família Aurea de soluções de experiência do cliente, fornece a porta de entrada para os ativos mais importantes de uma organização: conhecimento e pessoal. A Jive acelera a transformação digital do local de trabalho com a solução de Intranet interativa que é líder do setor e conecta pessoas, informações e ideias para ajudar as empresas a superar os concorrentes. Com mais de 30 milhões de usuários em todo o mundo em todos os setores, a Jive é constantemente reconhecida como líder pelas principais empresas de analistas. Saiba mais sobre o Jive

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Solução baseada na nuvem para as empresas otimizarem os processos dos funcionários com supervisão de desempenho, gestão de conteúdo e muito mais.
O SocialChorus é uma plataforma de comunicação de colaboradores que capacita as empresas a trabalharem juntas. Uma empresa tem a força de seus colaboradores. Por isso, o programa criou uma solução de ponta a ponta que pode alcançar, informar e alinhar todos os trabalhadores com sua empresa. Os funcionários podem se sentir parte importante de algo maior e encontrar significado em um trabalho bem-feito. Comunicadores e líderes podem se concentrar na mensagem, enquanto a plataforma garante que o conteúdo seja entregue no local certo, seja visto pelas pessoas certas e utilizado de forma mensurável. Saiba mais sobre o SocialChorus

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Compartilhando projetos, melhores práticas e resultados entre funcionários que não trabalham no escritório, os clientes com mais de 250 usuários veem um aumento de 10% nas vendas desde a adoção.
Intranet segura e compartilhada premiada que permite a comunicação com a gestão e mais de 250 funcionários que não trabalham no escritório. Compartilhando projetos, melhores práticas e resultados em diferentes locais, os clientes com mais de 250 usuários veem um aumento de 10% na média de vendas desde a adoção. Com integrações, fortaleça a marca com o próprio aplicativo. Usado por 350 clientes em 27 países, os clientes incluem Marriott Hotels, G-Star, Baía de Hudson, Suitsupply e Mars. Em taxas de sucesso de implementação de 100%, comunique-se de maneira mais inteligente com o Speakap. Saiba mais sobre o Speakap

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
O software de intranet Source foi desenvolvido para comunicadores internos, profissionais de RH e de marketing dos setores financeiro, corporativo e de saúde.
O software Source Intranet foi predefinido para ajudar o departamento de TI a economizar tempo. Comunicadores internos, profissionais de RH e de marketing dos setores financeiro, corporativo e de saúde. Com 20 anos de experiência na criação de locais de trabalho prósperos, a Source apoia sua equipe atuando como a única fonte de verdade quando se trata de acessar arquivos da empresa, comunicações com funcionários e alcançar seus objetivos organizacionais. Trabalhe melhor usando o Source da IC Thrive. Saiba mais sobre o Intranet Connections

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
A intranet de colaboração social do LumApps ajuda empresas de todos os setores a melhorar as comunicações, entre outras coisas. Entre em contato.
A intranet de colaboração social do LumApps ajuda empresas (com mais de 1.000 funcionários) de todos os setores a melhorar as comunicações, entre outras coisas. Entre em contato. O LumApps é o próximo passo na evolução da intranet dos funcionários. Totalmente integrada ao Microsoft Office 365, bem como ao G Suite e outras ferramentas, a avançada plataforma LumApps permite que os funcionários se conectem e colaborem para criar uma força de trabalho mais eficiente e envolvida. Saiba mais sobre o LumApps

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Solução de rede social profissional privada desenvolvida para capacitar redes de ex-alunos. Envolva ex-alunos em uma plataforma modular e em evolução.
O AlumnForce é uma solução de rede social profissional privada dedicada a escolas, universidades, associações de ex-alunos e fundações com o objetivo de construir relacionamentos entre alunos, graduados, ex-alunos, recrutadores, professores e administrações. O aplicativo pode ser personalizado para se adequar à imagem da comunidade e é funcionalmente modular para atender às prioridades da organização. Mais de 250 redes de ex-alunos usam o AlumnForce em todo o mundo. Saiba mais sobre o AlumnForce

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
O Igloo é o fornecedor líder de soluções digitais para locais de trabalho, ajudando as empresas a ir além das intranets tradicionais.
Igloo é fornecedor líder de soluções digitais no local de trabalho, ajudando as empresas a ir além das intranets tradicionais para destinos digitais inspiradores que melhoram a comunicação, o compartilhamento de conhecimento, a colaboração e a cultura. Todas as soluções Igloo são 100% baseadas na nuvem e otimizadas para dispositivos móveis, bem como integram-se aos principais sistemas empresariais e aplicativos na nuvem nos quais sua empresa confia. Ao centralizar todas as informações, o Igloo oferece uma fonte única de verdade e capacita uma força de trabalho mais produtiva e participativa. Saiba mais sobre o Igloo

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
A Interact é uma empresa de software global que atende a mais de 1,7 milhão de usuários em mais de 1.000 organizações.
A Interact é uma empresa de software global que atende a mais de 1,7 milhão de usuários em mais de 1.000 organizações. A empresa é especializada na resolução de desafios de comunicação e interação, combinando o software de nível empresarial com os serviços profissionais internos experientes, com foco no desenvolvimento de parcerias estratégicas com os clientes. A Interact tem escritórios em Manchester, Nova Iorque e Boston e em Londres e opera na América do Norte e na região EMEA. Saiba mais sobre o Interact

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
O MyHub é uma solução de software de intranet baseada na nuvem que fornece às empresas uma gama de eficazes ferramentas de negócios.
Crie uma intranet de maneira rápida e fácil com o software de intranet baseado na nuvem MyHubs. Se você está procurando uma intranet para pequenas empresas ou uma corporação, a empresa atende a todos os tamanhos de empresas. O MyHub é uma solução de intranet de baixo custo que fornece uma intranet pronta para uso com uma variedade de ferramentas de negócios eficazes criadas para melhorar as comunicações internas e a participação do funcionário. Tais como diretório da equipe, perfis, login seguro, otimização para dispositivos móveis, armazenamento de documentos/arquivos, blogs, fóruns, páginas personalizadas. Saiba mais sobre o MyHub

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Solução on-line completa e multifuncional de comunicação interna e espaço de trabalho integrado do G Suite. Os administradores do G Suite podem acessar uma avaliação gratuita para testar o Happeo.
Integrado exclusivamente ao G Suite, o Happeo é um software de intranet focado no aprimoramento das comunicações internas. Oferece aos usuários recursos de gestão de conteúdo, análise da participação do funcionário, gestão de permissões e muitas outras ferramentas do Google. O Happeo reúne intranet, recursos colaborativos e redes sociais em uma solução unificada. Também é possível personalizar a aparência da plataforma para se adequar à sua marca. Solicite uma demonstração ou entre em contato diretamente com a empresa para obter detalhes. Saiba mais sobre o Happeo

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Kit de ferramentas nas áreas de comunicação digital de funcionários, trabalho ágil, gestão de qualidade e conhecimento, declaração de missão e liderança.
O Humanstarsapp é uma ferramenta de colaboração que dá suporte a tecnologias existentes e à conexão das pessoas com uma caixa de ferramentas com comunicação e informação digital de funcionários, trabalho ágil, gestão de qualidade e conhecimento, visão e liderança na empresa. Saiba mais sobre o HUMANSTARSapp

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Software de intranet de logon único com gestão de documentos, dados e conteúdo disponível como produto na nuvem ou no local.
Use seu Noodle. O Noodle fornece uma ampla variedade de funcionalidades para uma única solução de portal de intranet corporativa. Compartilhamento de arquivos, páginas e portais wiki, gerenciar pessoas e grupos, criar formulários e bancos de dados, iniciar uma rede social corporativa, usar mensagens instantâneas dentro da empresa. Noodle é um aplicativo corporativo. Visite o site para um teste grátis de 30 dias Saiba mais sobre o Noodle

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Ajude as equipes a criar intranets incríveis, sem codificação, a partir de seus sistemas de conteúdo existentes, como Office 365, SharePoint e SAP Portal.
Ajude as equipes a criar intranets incríveis, sem codificação, a partir de seus sistemas de conteúdo existentes, como Office 365, SharePoint e SAP Portal. Saiba mais sobre o ShortPoint

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
A customized social platform for brands, creators, influencers and communities alike to build a space for YOUR People.
Custom, Full-Featured & Branded Social Networks That You Own and Control. Honeycommb is the only consumer grade, complete, custom social network solution in the world that gives you total control and ownership over all data and content. Used by Red Wing, Keds and other notable brands, Honeycommb provides a full suite of community capture and engagement tools. Saiba mais sobre o Honeycommb

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
HulerHub is a platform for the workforce of the future. Unite your people and digital workplace all in one place.
standard Intranets are so yesterday. It's time to give your people the kind of digital experiences they deserve. HulerHub makes visible all of the software, tools, content, systems and knowledge your people need to succeed while giving them a personalised dashboard where they can connect, communicate and celebrate together - regardless of when, where and how they work. Learn more about the people-first EXP used by Dairy Queen, Travelodge and Centrica and many more. Saiba mais sobre o HulerHub

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
O LiveTiles Design ajuda a personalizar completamente sua intranet. Crie locais de trabalho digitais modernos e atraentes no SharePoint e no Office 365.
O software de intranet inteligente permite que você crie experiências de nível de consumidor para seus funcionários com um design de interface do usuário responsivo, análises em todo o site, diretório inteligente de pessoas e assistentes pessoais, de equipe, de RH e de bot corporativos. Com as ferramentas LiveTiles, adapte seu local de trabalho digital aos seus funcionários, mudando os hábitos de uso a um custo mínimo. O LiveTiles Design também ajuda a promover a colaboração em toda a organização. Saiba mais sobre o LiveTiles

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Honey is a simple and beautiful modern intranet. We believe in loving your job and the tools you use at work.
Honey is the modern, beautiful intranet your team members will love. Founded at an award-winning design agency in Brooklyn, Honey gives your employees a simple, central location to find all of the company information and resources they need. Our team embraces user-focused design, believes in empowering every workflow, and knows that great teams grow from simple, democratic communication. Saiba mais sobre o Honey

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Ofereça à equipe um local de trabalho para chamar de casa. Acesse todos os aplicativos, compartilhe informações e colabore em uma intranet central.
Ofereça aos funcionários um local de trabalho para chamar de lar com o software de intranet rico em recursos e bem projetado. Trata-se de uma solução de software para intranet com uma diferença, fornecendo à sua organização um balcão único para compartilhar informações, aumentar a produtividade, conectar a equipe e colaborar. Beneficie-se dos 20 anos de experiência em intranet: foram construídas, projetadas e implantadas intranets para organizações globais, grandes e pequenas, apoiando empresas em todos os setores imagináveis. Saiba mais sobre o Claromentis

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Customizable alumni community management platform that can be customized to your needs.
Customizable alumni community management platform that can be customized to your needs. Saiba mais sobre o NetAnswer

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Intranet.ai is a cost-effective, ready-to-go company intranet for Microsoft 365 and SharePoint Online, 100% integrated with MS Teams.
Intranet.ai is a ready-to-go company intranet for Microsoft 365 and SharePoint Online. It works with your company's Microsoft 365 subscription, integrated with Microsoft Teams and Sharepoint Online and it provides an immediate intranet to suit users' needs with a cost and time-effective solution for any industry. Intranet.ai is fully customizable, comes with +20 vertical applications, and can be purchased as Saas or Managed solution Saiba mais sobre o intranet.ai

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Gerencie qualquer coisa. O OneSoft se encaixa ao seu negócio como um LEGO. Diga adeus aos seus documentos confusos, planilhas e muitos aplicativos.
Gerencie qualquer coisa. O OneSoft se encaixa ao seu negócio como um LEGO. Simplifique sua vida e gerencie a maioria dos problemas do dia-a-dia a partir de um único ambiente. Diga adeus aos seus documentos, planilhas ou aplicativos confusos. Gerencie tarefas, atas de reuniões, atividades com clientes, em seus projetos, ativos, oportunidades, contratos e muitos outros. Está afogado em documentos e aplicativos? Saiba mais sobre o Aptien

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Haiilo Home is an easy-to-use Social Intranet for greater involvement and engagement where everyone in your company comes together and
An Intranet your employees love using Haiilo Home is an easy-to-use Social Intranet for greater involvement and engagement where everyone in your company comes together and feels at home. More than 750 international customers (including Amazon, Google, Deutsche Telekom, Ritter Sport, and Deutsche Bahn) trust Haiilo to help them better reach, engage, and understand more than 2 million employees. Saiba mais sobre o Haiilo

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
O Unily une empresas de todos os setores ao envolver seu pessoal por meio de uma experiência incrível para os funcionários.
O Unily é uma plataforma premiada de experiência dos funcionários no centro do seu local de trabalho digital. Projetado para unificar seu cenário digital, quebrando silos e superando barreiras ao sucesso com funcionalidade rica e integrada, acessível em qualquer dispositivo, em qualquer lugar, proporcionando um melhor trabalho para todos. Onde quer que as pessoas estejam e o que quer que façam, elas ficam conectadas e unidas, incluindo aplicativos de produtividade e o conhecimento de que eles precisam e desejam, em uma experiência digital central e significativa. Saiba mais sobre o Unily

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Switch on a powerful intranet for legal professionals with Thomson Reuters® HighQ.
HighQ’s modern, adaptable, and continuously-learning legal workflow platform delivers an open and scalable foundation, embedded machine intelligence and analytics, and smart integration points with firm-critical applications. Dramatically improve how you plan, organize, track, and complete work more efficiently with personalized client portals and real-time access and insights on legal project work, ready-to-use task lists and templates, and automated workflow-enabled legal process maps. Saiba mais sobre o HighQ

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro
Intranet solution that allows businesses to redesign the internal communication and knowledge base, approval processes , and much more
WorkTogether is an intranet solution that allows businesses to redesign the internal communication, engage people, build knowledge base, create approval processes without writing code, manage workgroups, team projects & office activities, More than 40 full-configurable modules, to cover every business needs. Saiba mais sobre o WorkTogether

Recursos

  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa e filtro