104 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Fortaleça a participação do funcionário e facilite a colaboração com a plataforma de gestão de comunidade tudo-em-um do Hivebrite. Saiba mais sobre o Hivebrite
Descubra o potencial da comunidade com o Hivebrite, a mais avançada plataforma de gestão e envolvimento da comunidade. Fácil de configurar e totalmente identificado com a marca para combinar com as cores, o Hivebrite ajuda você a criar ou substituir a intranet existente da empresa e criar oportunidades para uma comunidade privada. Gerencie o banco de dados de membros, centralize a comunicação com os membros, crie eventos e colete pagamentos online, tudo a partir de uma única interface amigável. Saiba mais sobre o Hivebrite
Descubra o potencial da comunidade com o Hivebrite, a mais avançada plataforma de gestão e envolvimento da comunidade. Fácil de configurar e totalmente identificado com a marca para combinar com as cor...
  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa
O Groupe.io é uma plataforma de produtividade e comunicação empresarial inteligente que conecta funcionários que trabalham ou não no escritório. Saiba mais sobre o Groupe.io
O Groupe.io ajuda as organizações a conectar toda a força de trabalho, incluindo os que não trabalham em escritório, e aumentar a produtividade com comunicações em tempo real, ferramentas de engajamento integradas, aplicativos específicos para funções, automação e assistentes baseados em inteligência artificial (IA), ao mesmo tempo que fornece aos gerentes uma visão clara do andamento do trabalho e do envolvimento no local de trabalho. Saiba mais sobre o Groupe.io
O Groupe.io ajuda as organizações a conectar toda a força de trabalho, incluindo os que não trabalham em escritório, e aumentar a produtividade com comunicações em tempo real, ferramentas de engajament...
  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa
Compartilhamento e visualização de aplicativos e desktops, ferramentas de anotação, mensagens instantâneas, slides da Internet e quadros brancos.
Compartilhamento e visualização de aplicativos e desktops, ferramentas de anotação, mensagens instantâneas, slides da Internet e quadros brancos.
Compartilhamento e visualização de aplicativos e desktops, ferramentas de anotação, mensagens instantâneas, slides da Internet e quadros brancos....
  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa
Software de intranet em tempo real, criado para ajudar as equipes a criarem documentos em conjunto, compartilharem arquivos, gerenciarem projetos e conversarem via texto, áudio e vídeo.
Samepage é um premiado software de intranet em tempo real, criado para ajudar as equipes a criarem documentos em conjunto, compartilharem arquivos, gerenciarem tarefas e calendários, desenharem diagramas, editarem planilhas e mais. O compartilhamento seguro ajuda você a colaborar com colegas de trabalho, terceirizados, clientes, etc. A conversa em grupo e chamadas por vídeo integradas permitem que você veja a equipe e as conversas ao lado do conteúdo em que está trabalhando. Também se integra a centenas de aplicativos para lhe ajudar a consolidar fluxos de trabalho e evitar sobrecarga de e-mail.
Samepage é um premiado software de intranet em tempo real, criado para ajudar as equipes a criarem documentos em conjunto, compartilharem arquivos, gerenciarem tarefas e calendários, desenharem diagram...
  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa
A maneira mais fácil de compartilhar arquivos, gerenciar projetos e se comunicar. Tudo a partir de um espaço de trabalho online seguro e central.
O Glasscubes simplifica a colaboração em grupo em um ambiente fácil de usar e rápido de implementar. Crie rapidamente espaços de trabalho online seguros que facilitam o trabalho com qualquer pessoa, em qualquer lugar. Descubra como as equipes inteligentes usam os espaços de trabalho online para trabalhar melhor em conjunto e realizar o trabalho. Com a confiança do governo do Reino Unido e de empresas de alto desempenho, grandes e pequenas.
O Glasscubes simplifica a colaboração em grupo em um ambiente fácil de usar e rápido de implementar. Crie rapidamente espaços de trabalho online seguros que facilitam o trabalho com qualquer pessoa, em...
  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa
Fonte única vibrante e interativa de informações precisas e atualizadas. móvel e rápido.
A solução de intranet social do MangoApps é a maneira moderna de fortalecer as comunicações internas na empresa, manter o novo conteúdo da empresa dando aos funcionários ferramentas simples de criação e blogging e construindo um ambiente de trabalho digital dinâmico com ferramentas de interação bidirecionais. Com uma plataforma de funcionários inteligente no núcleo, o MangoApps é projetado e atende organizações com 50 a 50.000 funcionários em uma ampla variedade de setores.
A solução de intranet social do MangoApps é a maneira moderna de fortalecer as comunicações internas na empresa, manter o novo conteúdo da empresa dando aos funcionários ferramentas simples de criação ...
  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa
Um software de intranet de código aberto que permite otimizar a comunicação e a colaboração em toda a organização.
A plataforma eXo foi desenvolvida para permitir que as informações sejam rapidamente disseminadas entre os funcionários, tornar os processos internos de negócios mais eficientes e proporcionar um senso de comunidade dentro da organização. A plataforma eXo foi desenvolvida para criar uma intranet de sucesso que envolve e conecta todos os funcionários, apoia as atividades diárias, reflete o espírito da empresa e ajuda os usuários a realizar o trabalho.
A plataforma eXo foi desenvolvida para permitir que as informações sejam rapidamente disseminadas entre os funcionários, tornar os processos internos de negócios mais eficientes e proporcionar um senso...
  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa
Mais do que um portal de intranet. Uma plataforma de documentos, participação e colaboração de funcionários que permite criar sem programação.
O OnSemble é mais do que um portal de intranet. Uma plataforma de gestão de documentos, participação e colaboração de funcionários que permite criar uma intranet sem programação. Uma intranet que os funcionários gostam e realmente usam. O OnSemble capacita mais de 55 mil pessoas e organizações com maior produtividade e comunidade social. O OnSemble tem todos os aplicativos e funcionalidades de que você precisa atualmente e pode precisar no futuro. Além disso, pode ser integrado ao SharePoint, Microsoft Office e muito mais.
O OnSemble é mais do que um portal de intranet. Uma plataforma de gestão de documentos, participação e colaboração de funcionários que permite criar uma intranet sem programação. Uma intranet que os fu...
  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa
Uma plataforma de produtividade e comunicação tudo-em-um usada para entrar em contato e conectar todos os indivíduos em uma organização.
O Beekeeper é uma plataforma de comunicação operacional que pode dar suporte ou até substituir uma intranet existente na empresa. As ferramentas de comunicação e armazenamento de documentos móveis no aplicativo oferecem aos funcionários acesso fácil e maneiras de compartilhar os recursos necessários em uma plataforma segura. Os recursos de integração bidirecional do SharePoint permitem que os funcionários compartilhem atualizações e se comuniquem através dos canais de comunicação internos. Faça da sua intranet um local de trabalho digital de colaboração.
O Beekeeper é uma plataforma de comunicação operacional que pode dar suporte ou até substituir uma intranet existente na empresa. As ferramentas de comunicação e armazenamento de documentos móveis no a...
  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa
O Tribe é uma plataforma de comunidade online baseada na nuvem, que fornece suporte a intranet social moderna por meio de widgets, API, integrações e aplicativos modulares.
O Tribe permite implementar uma intranet social totalmente personalizada e focada em pessoas. Permita que seus funcionários discutam e se conectem com sua marca e forneçam conteúdo personalizado com o feed de atividades baseado em IA. Os usuários podem escrever artigos, fazer perguntas, enviar respostas, criar enquetes, votar, comentar e compartilhar vários tipos de conteúdo. Aproveite o mecanismo de comunidade altamente modular, integrações diretas, widgets e API para uma próspera rede social de empresas.
O Tribe permite implementar uma intranet social totalmente personalizada e focada em pessoas. Permita que seus funcionários discutam e se conectem com sua marca e forneçam conteúdo personalizado com o ...
  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa
Os locais de trabalho devem ser extraordinários. Esse programa ajuda você a fazer isso acontecer. A plataforma People Engagement é uma intranet completa e intuitiva.
Conheça a plataforma People Engagement, uma intranet completa e intuitiva. Com a plataforma, é possível aprimorar a participação do funcionário, expressar sua cultura e fazer a comunicação acontecer. É isso que fazem os locais de trabalho mais extraordinários. É possível alcançar taxas de participação de funcionários inéditas, cinco vezes maiores do que as das intranets sociais e dos portais de funcionários tradicionais. O software é executado na nuvem e não requer personalização. Você estará pronto para começar em uma semana. Torne-se extraordinário com esse sistema.
Conheça a plataforma People Engagement, uma intranet completa e intuitiva. Com a plataforma, é possível aprimorar a participação do funcionário, expressar sua cultura e fazer a comunicação acontecer. É...
  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa
Solução de PBX que ajuda pequenas e médias empresas a fazer chamadas usando um número de telefone comercial em locais remotos.
Solução de PBX que ajuda pequenas e médias empresas a fazer chamadas usando um número de telefone comercial em locais remotos, permitindo roteamento de chamadas, conferência de áudio, encaminhamento de chamadas e mais.
Solução de PBX que ajuda pequenas e médias empresas a fazer chamadas usando um número de telefone comercial em locais remotos, permitindo roteamento de chamadas, conferência de áudio, encaminhamento de...
  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa
Compartilhando projetos, melhores práticas e resultados entre funcionários que não trabalham no escritório, os clientes com mais de 250 usuários veem um aumento de 10% nas vendas desde a adoção.
Intranet segura e compartilhada premiada que permite a comunicação com a gestão e mais de 250 funcionários que não trabalham no escritório. Compartilhando projetos, melhores práticas e resultados em diferentes locais, os clientes com mais de 250 usuários veem um aumento de 10% na média de vendas desde a adoção. Com integrações, fortaleça a marca com o próprio aplicativo. Usado por 350 clientes em 27 países, os clientes incluem Marriott Hotels, G-Star, Baía de Hudson, Suitsupply e Mars. Em taxas de sucesso de implementação de 100%, comunique-se de maneira mais inteligente com o Speakap.
Intranet segura e compartilhada premiada que permite a comunicação com a gestão e mais de 250 funcionários que não trabalham no escritório. Compartilhando projetos, melhores práticas e resultados em di...
  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa
O software Interactive Intranet da Jive fornece uma plataforma única para colaboração de funcionários sem complicações.
A Jive Software, parte da família Aurea de soluções de experiência do cliente, fornece a porta de entrada para os ativos mais importantes de uma organização: conhecimento e pessoal. A Jive acelera a transformação digital do local de trabalho com a solução de Intranet interativa que é líder do setor e conecta pessoas, informações e ideias para ajudar as empresas a superar os concorrentes. Com mais de 30 milhões de usuários em todo o mundo em todos os setores, a Jive é constantemente reconhecida como líder pelas principais empresas de analistas.
A Jive Software, parte da família Aurea de soluções de experiência do cliente, fornece a porta de entrada para os ativos mais importantes de uma organização: conhecimento e pessoal. A Jive acelera a tr...
  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa
Solução moderna de aplicativo e intranet para funcionários, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamento, compartilhamento e notificações.
Solução moderna de aplicativo e intranet para funcionários, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamentos, compartilhamentos e notificações. O Blink é ideal para equipes móveis e funcionários da linha de frente, permitindo que eles se conectem, sejam informados e se mantenham produtivos em qualquer lugar. Se estiver procurando uma maneira melhor de entrar em contato com os colegas onde quer que estejam, com notícias relevantes, vídeos, postagens, pesquisas e até mesmo notificações de aplicativos, reservas de feriados e formulários de retorno ao trabalho. O Blink é o aplicativo ideal para funcionários.
Solução moderna de aplicativo e intranet para funcionários, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamentos, compartilhamentos e notificações. O Blink é ideal para equipes mó...
  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa
LumApps Social Collaborative Intranet helps companies in all industries improve communications and much more. Let's get in touch!
LumApps Social Collaborative Intranet helps companies (>1000 employees) in all industries improve communications and much more. Let's get in touch! LumApps is the next step in the evolution of the employee intranet. Fully integrated with Microsoft Office 365, as well as G Suite and other tools, the powerful LumApps Platform lets employees connect and collaborate to create a more efficient and engaged workforce.
LumApps Social Collaborative Intranet helps companies (>1000 employees) in all industries improve communications and much more. Let's get in touch! LumApps is the next step in the evolution of the emp...
  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa
ThoughtFarmer é uma solução de intranet moderna que impulsiona a participação do funcionário e aumenta a produtividade.
ThoughtFarmer é uma intranet moderna, que impulsiona a participação do funcionário e aumenta a produtividade. Criado como um local central para os funcionários compartilharem e encontrarem informações, os recursos do ThoughtFarmer foram desenvolvidos para ajudar os funcionários a trabalhar, independentemente de onde o trabalho realmente acontece.
ThoughtFarmer é uma intranet moderna, que impulsiona a participação do funcionário e aumenta a produtividade. Criado como um local central para os funcionários compartilharem e encontrarem informações,...
  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa
Simpplr is the modern employee intranet. Our software helps companies engage their workforce by streamlining internal communication
Simpplr is the modern employee intranet. Our software helps companies engage their workforce by streamlining internal communication and forging employee connections. Simpplr partners with many leading brands, including Workday, AAA, Vertex Pharmaceuticals, DocuSign, Eurostar, and Columbia University. Our customers are improving productivity, increasing employee engagement, and reducing employee turnover.
Simpplr is the modern employee intranet. Our software helps companies engage their workforce by streamlining internal communication and forging employee connections. Simpplr partners with many leading...
  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa
O Igloo é o fornecedor líder de soluções digitais para locais de trabalho, ajudando as empresas a ir além das intranets tradicionais.
Igloo é fornecedor líder de soluções digitais no local de trabalho, ajudando as empresas a ir além das intranets tradicionais para destinos digitais inspiradores que melhoram a comunicação, o compartilhamento de conhecimento, a colaboração e a cultura. Todas as soluções Igloo são 100% baseadas na nuvem e otimizadas para dispositivos móveis, bem como integram-se aos principais sistemas empresariais e aplicativos na nuvem nos quais sua empresa confia. Ao centralizar todas as informações, o Igloo oferece uma fonte única de verdade e capacita uma força de trabalho mais produtiva e participativa.
Igloo é fornecedor líder de soluções digitais no local de trabalho, ajudando as empresas a ir além das intranets tradicionais para destinos digitais inspiradores que melhoram a comunicação, o compartil...
  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa
Software de intranet de logon único com gestão de documentos, dados e conteúdo disponível como produto na nuvem ou no local.
Use seu Noodle. O Noodle fornece uma ampla variedade de funcionalidades para uma única solução de portal de intranet corporativa. Compartilhamento de arquivos, páginas e portais wiki, gerenciar pessoas e grupos, criar formulários e bancos de dados, iniciar uma rede social corporativa, usar mensagens instantâneas dentro da empresa. Noodle é um aplicativo corporativo. Visite o site para um teste grátis de 30 dias
Use seu Noodle. O Noodle fornece uma ampla variedade de funcionalidades para uma única solução de portal de intranet corporativa. Compartilhamento de arquivos, páginas e portais wiki, gerenciar pessoas...
  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa
O software de intranet Source foi desenvolvido para comunicadores internos, profissionais de RH e de marketing dos setores financeiro, corporativo e de saúde.
O software Source Intranet foi predefinido para ajudar o departamento de TI a economizar tempo. Comunicadores internos, profissionais de RH e de marketing dos setores financeiro, corporativo e de saúde. Com 20 anos de experiência na criação de locais de trabalho prósperos, a Source apoia sua equipe atuando como a única fonte de verdade quando se trata de acessar arquivos da empresa, comunicações com funcionários e alcançar seus objetivos organizacionais. Trabalhe melhor usando o Source da IC Thrive.
O software Source Intranet foi predefinido para ajudar o departamento de TI a economizar tempo. Comunicadores internos, profissionais de RH e de marketing dos setores financeiro, corporativo e de saúde...
  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa
Staffbase is the world's first front-door intranet that connects your entire workforce, whether 500 or 500,000 strong.
Staffbase is the leading mobile-first employee communication and front door intranet for enterprise organizations. No matter where your people work, from the front line, to the warehouse, to the corner desk, give them a hub for employee communication, key resources and services. Our intranet features ready-to-go integrations for SharePoint and Office 365, setting a new standard for ease of use and accessibility for teams 500 to 500,000 strong.
Staffbase is the leading mobile-first employee communication and front door intranet for enterprise organizations. No matter where your people work, from the front line, to the warehouse, to the corne...
  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa
O MyHub é uma solução de software de intranet baseada na nuvem que fornece às empresas uma gama de eficazes ferramentas de negócios.
Crie uma intranet de maneira rápida e fácil com o software de intranet baseado na nuvem MyHubs. Se você está procurando uma intranet para pequenas empresas ou uma corporação, a empresa atende a todos os tamanhos de empresas. O MyHub é uma solução de intranet de baixo custo que fornece uma intranet pronta para uso com uma variedade de ferramentas de negócios eficazes criadas para melhorar as comunicações internas e a participação do funcionário. Tais como diretório da equipe, perfis, login seguro, otimização para dispositivos móveis, armazenamento de documentos/arquivos, blogs, fóruns, páginas personalizadas.
Crie uma intranet de maneira rápida e fácil com o software de intranet baseado na nuvem MyHubs. Se você está procurando uma intranet para pequenas empresas ou uma corporação, a empresa atende a todos o...
  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa
O LiveTiles Design ajuda a personalizar completamente sua intranet. Crie locais de trabalho digitais modernos e atraentes no SharePoint e no Office 365.
O software de intranet inteligente permite que você crie experiências de nível de consumidor para seus funcionários com um design de interface do usuário responsivo, análises em todo o site, diretório inteligente de pessoas e assistentes pessoais, de equipe, de RH e de bot corporativos. Com as ferramentas LiveTiles, adapte seu local de trabalho digital aos seus funcionários, mudando os hábitos de uso a um custo mínimo. O LiveTiles Design também ajuda a promover a colaboração em toda a organização.
O software de intranet inteligente permite que você crie experiências de nível de consumidor para seus funcionários com um design de interface do usuário responsivo, análises em todo o site, diretório ...
  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa
Solução on-line completa e multifuncional de comunicação interna e espaço de trabalho integrado do G Suite. Os administradores do G Suite podem acessar uma avaliação gratuita para testar o Happeo.
Integrado exclusivamente ao G Suite, o Happeo é um software de intranet focado no aprimoramento das comunicações internas. Oferece aos usuários recursos de gestão de conteúdo, análise da participação do funcionário, gestão de permissões e muitas outras ferramentas do Google. O Happeo reúne intranet, recursos colaborativos e redes sociais em uma solução unificada. Também é possível personalizar a aparência da plataforma para se adequar à sua marca. Solicite uma demonstração ou entre em contato diretamente com a empresa para obter detalhes.
Integrado exclusivamente ao G Suite, o Happeo é um software de intranet focado no aprimoramento das comunicações internas. Oferece aos usuários recursos de gestão de conteúdo, análise da participação d...
  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa
Help teams build gorgeous intranets with no coding from their existing content systems, such as Office 365, SharePoint and SAP Portal.
Help teams build gorgeous intranets with no coding from their existing content systems, such as Office 365, SharePoint and SAP Portal.
Help teams build gorgeous intranets with no coding from their existing content systems, such as Office 365, SharePoint and SAP Portal....
  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa
Ofereça à equipe um local de trabalho para chamar de casa. Acesse todos os aplicativos, compartilhe informações e colabore em uma intranet central.
Ofereça aos funcionários um local de trabalho para chamar de lar com o software de intranet rico em recursos e bem projetado. Trata-se de uma solução de software para intranet com uma diferença, fornecendo à sua organização um balcão único para compartilhar informações, aumentar a produtividade, conectar a equipe e colaborar. Beneficie-se dos 20 anos de experiência em intranet: foram construídas, projetadas e implantadas intranets para organizações globais, grandes e pequenas, apoiando empresas em todos os setores imagináveis.
Ofereça aos funcionários um local de trabalho para chamar de lar com o software de intranet rico em recursos e bem projetado. Trata-se de uma solução de software para intranet com uma diferença, fornec...
  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa
Interact provides intranet software that connects the employees of over 950 organizations. We are the home to your digital workplace.
Interact is a global software company, connecting over 1.4 million users across more than 950 organizations with our digital workplace solutions. We specialize in solving internal communication and collaboration challenges by combining our sophisticated intranet software with outstanding professional services, focusing on developing long-term strategic partnerships with our customers. Interact has offices in Manchester, New York, London & Boston, and operates globally.
Interact is a global software company, connecting over 1.4 million users across more than 950 organizations with our digital workplace solutions. We specialize in solving internal communication and col...
  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa
O Unily une empresas de todos os setores ao envolver seu pessoal por meio de uma experiência incrível para os funcionários.
O Unily é uma plataforma premiada de experiência dos funcionários no centro do seu local de trabalho digital. Projetado para unificar seu cenário digital, quebrando silos e superando barreiras ao sucesso com funcionalidade rica e integrada, acessível em qualquer dispositivo, em qualquer lugar, proporcionando um melhor trabalho para todos. Onde quer que as pessoas estejam e o que quer que façam, elas ficam conectadas e unidas, incluindo aplicativos de produtividade e o conhecimento de que eles precisam e desejam, em uma experiência digital central e significativa.
O Unily é uma plataforma premiada de experiência dos funcionários no centro do seu local de trabalho digital. Projetado para unificar seu cenário digital, quebrando silos e superando barreiras ao suces...
  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa
Substitua a intranet desatualizada pelo Communifire. Totalmente útil. Totalmente personalizável. Totalmente amado por mais de 2 milhões de pessoas.
Mais de 5 milhões de usuários. O Communifire é o software de intranet social moderno e completo, que apoia os seus funcionários e a sua empresa. Noventa e nove por cento dos clientes da intranet do Communifire ainda usam a plataforma ativamente após cinco anos. Desde conectar o pessoal e otimizar a comunicação até aprimorar a colaboração e gerenciar o conteúdo, o pacote completo de ferramentas integradas ajudará a organização a ser mais informada, mais rápida para tomar providências e estar preparada para o amanhã.
Mais de 5 milhões de usuários. O Communifire é o software de intranet social moderno e completo, que apoia os seus funcionários e a sua empresa. Noventa e nove por cento dos clientes da intranet do Com...
  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa
A secure internal communication app connecting all employees with focus on employee experience, micro learning and community building.
A secure internal communication app connecting all employees with focus on employee experience, micro learning and community building. NEWSFEED Through targeted communications, keep all employees informed of company news in real time CHAT Individually, in Groups or Teams, instantly and securely exchange messages, files or surveys through Instant Messaging LEARN Easily create engaging multimedia content. Enhance learning and make transfer knowledge fun.
A secure internal communication app connecting all employees with focus on employee experience, micro learning and community building. NEWSFEED Through targeted communications, keep all employees...
  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa
Every day, your people use many different tools to get work done. We are the intranet that provides everything you need, built in.
GreenOrbit (formerly Intranet DASHBOARD) You dare to seek a better intranet. You're looking for something more than the flashy integrators. You want to equip employees with the right tools. Drive efficiency and foster collaboration, empower content creators to take ownership and build an intranet experience that works for your culture and brand. We are the intranet that provides everything you need, built in. GreenOrbit. Discover a new intranet solution at greenorbit.com
GreenOrbit (formerly Intranet DASHBOARD) You dare to seek a better intranet. You're looking for something more than the flashy integrators. You want to equip employees with the right tools. Drive effic...
  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa
Intelligent intranet solution and secure client portal for businesses to collaborate, communicate and share information.
The Hub is a collaborative intranet portal trusted by big brands like Nikon, Ralph Lauren and Legal & General to securely share resources, boost employee engagement and increase operational efficiency using The Hub's digital workplace. Connect employees & offices effortlessly, manage workloads & tasks more efficiently and gather valuable feedback using polls & surveys. Every Hub has completely customisable features & branding. We listen to your needs & tailor functionality to suit your business.
The Hub is a collaborative intranet portal trusted by big brands like Nikon, Ralph Lauren and Legal & General to securely share resources, boost employee engagement and increase operational efficiency ...
  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa
A private professional social network solution designed to empower Alumni networks. Engage alumni on an evolving and modular platform.
AlumnForce is a private professional social network solution dedicated to schools, universities, alumni associations and foundations with the aim of building relationships between students, graduates alumni, recruiters, professors and administrations. The application can be customized to suit the image of the community and is functionally modular to meet your organizations priorities. More than 250 alumni networks use AlumnForce around the world !
AlumnForce is a private professional social network solution dedicated to schools, universities, alumni associations and foundations with the aim of building relationships between students, graduates ...
  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa
All the tools company groups need to be productive and work together: share documents, manage projects, coordinate schedules and more.
Award winning HyperOffice integrated collaboration suite allows your employees, customers, and partners to share and collaborate on critical business information from anywhere in the world on any PC, Mac or mobile device, including iPhone. Set up unlimited tailor-made intranets and extranets for employees, teams, departments and partners. Collaborate on documents in real time and keep track of changes. Manage schedules with calendars and sync email with Outlook. Start your free trial today!
Award winning HyperOffice integrated collaboration suite allows your employees, customers, and partners to share and collaborate on critical business information from anywhere in the world on any PC, M...
  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa
Beezy is a unique digital workplace designed specifically to enhance the Microsoft productivity stack and Sharepoint.
Empower your workforce to communicate and collaborate better with Beezy, an intelligent workplace. By enhancing Microsoft 365 and SharePoint, Beezy promotes an intuitive collaborative work environment that's familiar for end-users. Employees can create, find, and engage with everything they need all in one place no matter where they are. The result is increased employee experiences and satisfaction, and less time implementing and training on multiple platforms.
Empower your workforce to communicate and collaborate better with Beezy, an intelligent workplace. By enhancing Microsoft 365 and SharePoint, Beezy promotes an intuitive collaborative work environment ...
  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa
Industry-leading modern intranet-in-a-box for SharePoint/Office 365 with best-in-class search, navigation and targeted communications.
Bonzai is an award-winning, modern intranet-in-a-box for SharePoint and Office 365. With best-in-class search, intuitive navigation and targeted communications, Bonzai puts the right information, people and news at your employees' fingertips. Target content based on user roles, location and more - you'll get the right information to the right people at the right time, every time. Your productivity, engagement and collaboration will soar.
Bonzai is an award-winning, modern intranet-in-a-box for SharePoint and Office 365. With best-in-class search, intuitive navigation and targeted communications, Bonzai puts the right information, peopl...
  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa
Unexpectedly simple: Twine connects people, content and ideas together through one simple portal.
Twine connects people, content and ideas together through one simple and secure portal. Enjoy all the tools you need: Knowledge Library, News & Blogs, Forums, Groups, People Directory, Polls and Surveys, File Manager, Calendar and Workflow Builder. Twine is designed for integration: pull data from Salesforce; sign-on using Google Apps, Microsoft or LinkedIn; and easily upload from OneDrive, Google and other major files services.
Twine connects people, content and ideas together through one simple and secure portal. Enjoy all the tools you need: Knowledge Library, News & Blogs, Forums, Groups, People Directory, Polls and Survey...
  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa
Either replace or enhance Sharepoint with Centralpoint! Over 220 out of the box modules in our module gallery
Your intranet likely is cobbled together, offering little in the way of search. Let Centralpoint bring it all together to service each of your users, by role (AD/SAML), including dashboards, learning management, forms management and document management. Centralpoint is recognized by Gartner as a Digital Expeirence Platform, and often is used as an alternative to Sharepoint, or can sit next to Sharepoint to enhance it's search.
Your intranet likely is cobbled together, offering little in the way of search. Let Centralpoint bring it all together to service each of your users, by role (AD/SAML), including dashboards, learning m...
  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa
Engynn Intranet is an extremely fast growing, simple intranet solution to connect, engage, and communicate with your organization.
Engynn Intranet is an extremely fast growing, simple intranet solution to connect, engage, and communicate with your organization. Featuring a quick setup, no contracts, and extremely cost effective pricing. Host news, documents, and a large array of other custom feature.
Engynn Intranet is an extremely fast growing, simple intranet solution to connect, engage, and communicate with your organization. Featuring a quick setup, no contracts, and extremely cost effective pr...
  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa
An adaptive workspace simplifying Office 365 and giving access to all your (web/hosted) applications and information with one login.
Workspace 365 is an adaptive workspace, which simplifies your work. It integrates Office 365 and gives access to all your (web/hosted/Citrix) applications. Workspace 365 offers a document management system, single sign-on for web- and hosted applications, live tiles to quickly see information (calendar items, unread e-mail, internal- & external news, recent documents) and more. Workspace 365 is easy to manage and makes it easier to work and access applications from any device.
Workspace 365 is an adaptive workspace, which simplifies your work. It integrates Office 365 and gives access to all your (web/hosted/Citrix) applications. Workspace 365 offers a document management sy...
  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa
Social intranet & digital workspace for Office 365.
Synigo Pulse offers employees a central portal where they can find everything they need to work effectively: tasks, agenda, notifications, applications, company news, and groups. Let users love their workspace with this user-friendly solution for Office 365 that is ready to use in 1 day.
Synigo Pulse offers employees a central portal where they can find everything they need to work effectively: tasks, agenda, notifications, applications, company news, and groups. Let users love their w...
  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa
Origami is a beautiful and reliable, responsive SharePoint and Office 365 intranet built on the latest modern SharePoint framework.
Origami is a beautiful and reliable SharePoint and Office 365 intranet built on the latest modern SharePoint framework, delivering a responsive intranet that truly connects, supports and engages staff. This affordable Digital Workplace delivered in as little as 6 weeks, provides superior search, collaboration and communication capabilities.
Origami is a beautiful and reliable SharePoint and Office 365 intranet built on the latest modern SharePoint framework, delivering a responsive intranet that truly connects, supports and engages staff....
  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa
Next generation Intranet software for enterprises that enables Employee engagement, R&R, Onboarding, Social Gamification, ticketing etc
Creative Social Intranet is a complete intranet software developed for enterprises, enabling communication and collaboration. Mobile & web based intranet software digital workplace which can be deployed on premise, on cloud as well as hybrid solutions. Enriched with employee engagement features like Employee Dashboard, Birthdays, News, Events, New Joinees, On Boarding, e learning, Rewards & Recognition, Meeting room, Asset booking system, Help desk trouble ticket, Workflows, Chat, SSO etc.
Creative Social Intranet is a complete intranet software developed for enterprises, enabling communication and collaboration. Mobile & web based intranet software digital workplace which can be deploye...
  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa
Ferramenta para construir a cultura da empresa aumentando a participação do funcionário e melhorando a comunicação interna.
Apenas uma plataforma, mas vários benefícios. A Intranet do tomHRM fornece uma variedade de ferramentas para lidar com a comunicação interna, o compartilhamento de conhecimento e o fluxo e armazenamento de documentos. Mantenha todos os funcionários informados, conectados, engajados e, consequentemente, satisfeitos.
Apenas uma plataforma, mas vários benefícios. A Intranet do tomHRM fornece uma variedade de ferramentas para lidar com a comunicação interna, o compartilhamento de conhecimento e o fluxo e armazenament...
  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa
Workplace Integration Hub out-of-the-box with high end-user adoption rates. Unify your digital workplace with Colibo.
Colibo is a Workplace Integration Hub that unifies your entire digital workplace and delivers a seamless employee experience across all departments and across all devices. We are the launchpad to all your existing business tools and unite all your software as well as employees through one single front door. A next-generation intranet, integration platform, enterprise search, communication system and online dashboard. Packed with a frenzy of widgets and integrations.
Colibo is a Workplace Integration Hub that unifies your entire digital workplace and delivers a seamless employee experience across all departments and across all devices. We are the launchpad to all y...
  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa
Papyrs is intranet software that helps editing text documents, designing intranet pages and creating a knowledge base for your team.
Papyrs is intranet software that helps teams and companies build a beautiful modern intranet site to work better together. Create text documents, visually rich dashboards and knowledge bases, all using an easy-to-use drag&drop interface. Our all new version (September 2020) makes it scale even better, from tiny teams to large companies.
Papyrs is intranet software that helps teams and companies build a beautiful modern intranet site to work better together. Create text documents, visually rich dashboards and knowledge bases, all using...
  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa
Capacite seus funcionários a unirem forças, compartilharem novas ideias e ficarem atualizados com tudo o que acontece dentro da organização.
O Bisner é uma plataforma de intranet social de marca branca que conecta pessoas além dos limites de equipes, departamentos e locais. Oferece grupos para colaboração dentro de seu departamento e equipe de projeto. Além disso, facilita a comunicação com mensagens instantâneas. Com a plataforma, tudo e todos estão ao seu alcance: os funcionários podem encontrar colegas e também conteúdo. O Bisner oferece acesso fácil e flexível que permite trabalhar quando, onde e como você desejar.
O Bisner é uma plataforma de intranet social de marca branca que conecta pessoas além dos limites de equipes, departamentos e locais. Oferece grupos para colaboração dentro de seu departamento e equipe...
  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa
Workvivo is an employee communication platform designed to increase employee engagement and centralize internal communications.
Workvivo is an employee communication platform designed to increase employee engagement and centralize internal communications. Through a familiar social experience, we help connect employees to their digital environment, to their organization and to each other, ensuring employees feel included and valued. Our technology and services are designed specifically to foster a sense of community and belonging so that employees feel that their work is valued and recognised.
Workvivo is an employee communication platform designed to increase employee engagement and centralize internal communications. Through a familiar social experience, we help connect employees to thei...
  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa
An easy to use solution employees will love. Work smarter with secure document and content management, and single sign-on capability.
With ease of use as our backbone. Users are presented with a visually pleasing site, and quick access to the information and tools they need whether it be corporate communication, documents, electronic forms, ticketing, learning management, and more. All current and new features are included with BancWorks. Our expertise in intranet administration best practices allows us to share this knowledge with our clients through the live implementation process and after roll out.
With ease of use as our backbone. Users are presented with a visually pleasing site, and quick access to the information and tools they need whether it be corporate communication, documents, electroni...
  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de políticas
  • Blogs
  • Discussões/Fóruns
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa