15 anos a ajudar empresas portuguesas
a escolherem o melhor software
Software para Estimativa de Climatização
Software para estimativa de climatização: os produtos dessa categoria otimizam a avaliação de custos e recursos para projetos de aquecimento, ventilação e ar condicionado.
Filtrar resultados (34)
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Portugal
Opções de preços
Categorias relacionadas
34 resultados
Aplicativo tudo-em-um de gestão de trabalho de campo com recursos completos para executar e aumentar operações de qualquer tamanho. Faturamento, pagamento e muito mais!
O Housecall Pro é um aplicativo de gestão de trabalho de campo baseado em nuvem para profissionais de serviços automatizarem processos de negócios e fluxos de trabalho. O aplicativo classificado como o número 1 é uma solução de gestão empresarial tudo-em-um que permite que os profissionais de serviços executem e ampliem todo o negócio diretamente no smartphone. A plataforma inclui uma ampla variedade de recursos, como agendamento de tarefas, distribuição, faturamento automático, notificações de texto para clientes, processamento de pagamentos, marketing, reservas online e muito mais!
Saiba mais sobre o Housecall Pro
...
Leia mais
Recursos
- Banco de dados de custos
- Importação/exportação de dados
- Tarifas de mão de obra
- Cobrança e faturamento
- Agendamento
- Assinatura eletrônica
- Gestão de calendários
- Estimativa de custos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Integração da contabilidade
Poderoso, mas fácil de usar, software de gestão de projeto de construção baseado em nuvem para todos os profissionais de construção a uma taxa fixa.
A Procore Technologies, Inc., o software de gestão de construção mais usado no mundo, ajuda as empresas a aumentar drasticamente a eficiência e a responsabilidade do projeto, agilizando e mobilizando a comunicação e a documentação do projeto, aumentando os lucros. O Procore permite que profissionais do setor de construção colaborem em projetos de qualquer dispositivo conectado à Internet, com acesso a todos os documentos, contratos, RFIs, apresentações, programações e desenhos do projeto, entre outros.
Saiba mais sobre o Procore
...
Leia mais
Recursos
- Banco de dados de custos
- Importação/exportação de dados
- Tarifas de mão de obra
- Cobrança e faturamento
- Agendamento
- Assinatura eletrônica
- Gestão de calendários
- Estimativa de custos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Integração da contabilidade
Estimativa flexível, rápida e precisa para empreiteiros de climatização. Dê lances e ganhe mais trabalhos com o STACK! Crie uma conta gratuita hoje!
Estimativa flexível, rápida e precisa para empreiteiros de climatização.
Dê lances e ganhe trabalhos mais lucrativos em menos tempo com o STACK!
O STACK permite que sua equipe avalie planos digitais com rapidez e precisão, quantifique materiais e colabore com as principais partes interessadas do projeto. O software é fácil de usar, baseado na nuvem e o ajuda a garantir a precisão do início do projeto, eliminar os dispendiosos erros de lance e obter trabalhos mais lucrativos.
Crie uma conta gratuita hoje!
Saiba mais sobre o STACK
...
Leia mais
Recursos
- Banco de dados de custos
- Importação/exportação de dados
- Tarifas de mão de obra
- Cobrança e faturamento
- Agendamento
- Assinatura eletrônica
- Gestão de calendários
- Estimativa de custos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Integração da contabilidade
O software de estimativa de climatização mais rápido, mais fácil e de maior valor para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
O mHelpDesk é uma solução de software fácil e poderosa para o seu negócio de climatização, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente.
Saiba mais sobre o mHelpDesk
...
Leia mais
Recursos
- Banco de dados de custos
- Importação/exportação de dados
- Tarifas de mão de obra
- Cobrança e faturamento
- Agendamento
- Assinatura eletrônica
- Gestão de calendários
- Estimativa de custos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Integração da contabilidade
Faça sua pequena empresa parecer maior. O Jobber ajuda empresas de climatização a cotar, agendar, faturar e receber pagamentos mais rapidamente.
Faça sua pequena empresa parecer maior com o software de climatização da Jobber. O Jobber ajuda milhares de empresas de climatização a melhorar e expandir seus negócios. No escritório ou no campo, faça cotações, agende e fature trabalhos; otimize rotas, monitore e distribua equipes; alerte e comunique-se com clientes; sincronize o produto automaticamente com seu software de contabilidade. Você será pago mais rapidamente e parecerá mais profissional do que nunca. Além disso, o suporte dedicado gratuito da Jobber o ajudará em todas as etapas.
Saiba mais sobre o Jobber
...
Leia mais
Recursos
- Banco de dados de custos
- Importação/exportação de dados
- Tarifas de mão de obra
- Cobrança e faturamento
- Agendamento
- Assinatura eletrônica
- Gestão de calendários
- Estimativa de custos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Integração da contabilidade
Uma solução tudo-em-um acessível para gestão de projetos. Mais de 25 módulos. Estimativa, agendamento, registro, cartão de ponto, contabilidade e mais
Uma solução tudo-em-um acessível para gerenciar projetos de construção. Mais de 25 módulos. Crie de forma rápida e fácil estimativas, agendas (com Gantt e CPM), registros diários, cartões de ponto (com GPS), contabilidade e muito mais. Projetos ilimitados e treinamento e suporte gratuitos. Economize milhares em comparação com outros sistemas. Integra-se ao QuickBooks para evitar entrada dupla. Use-o no telefone, tablet e computador. Mais de 25 módulos a um preço baixo. Considerado um dos principais aplicativos e produtos em 2019 para terceirizados.
Saiba mais sobre o Contractor Foreman
...
Leia mais
Recursos
- Banco de dados de custos
- Importação/exportação de dados
- Tarifas de mão de obra
- Cobrança e faturamento
- Agendamento
- Assinatura eletrônica
- Gestão de calendários
- Estimativa de custos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Integração da contabilidade
Mobilize a empresa de serviços e aumente os lucros com o preço fixo único do Coolfront, que tem custo zero para você.
Ideal para empresas de pequeno e médio porte, o Coolfront fornece as ferramentas necessárias para que você seja mais lucrativo, eficiente e consistente. Em média, os novos usuários do Coolfront chegam a observar um aumento de 25% na receita geral no primeiro ano! O Coolfront inclui agendamento, distribuição, ordens de serviço móveis, preços fixos, integrações ao Quickbooks e muito mais! A melhor parte é que tem custo zero. Teste o Coolfront hoje e comece com as 50 primeiras ordens de serviço gratuitamente.
Saiba mais sobre o FieldEdge Flat Rate Mobile
...
Leia mais
Recursos
- Banco de dados de custos
- Importação/exportação de dados
- Tarifas de mão de obra
- Cobrança e faturamento
- Agendamento
- Assinatura eletrônica
- Gestão de calendários
- Estimativa de custos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Integração da contabilidade
Um dos principais softwares para administrar toda uma empresa, o FieldEdge ajuda a economizar tempo e ganhar mais dinheiro!
Com mais de 30.000 usuários, o FieldEdge é um dos principais softwares de AVAC. Gere tíquetes maiores, distribua com mais eficiência, saiba se o marketing está valendo a pena, automatize acordos de serviço, histórico de clientes e muito mais. A integração do FieldEdge ao Quickbooks ao vivo elimina entradas duplicadas! O aplicativo móvel fornece aos técnicos de AVAC todas as informações necessárias para prestar atendimento ao cliente e vender mais. Agende uma demonstração com o FieldEdge hoje para ver por que ele é um dos líderes há mais de 35 anos!
Saiba mais sobre o FieldEdge
...
Leia mais
Recursos
- Banco de dados de custos
- Importação/exportação de dados
- Tarifas de mão de obra
- Cobrança e faturamento
- Agendamento
- Assinatura eletrônica
- Gestão de calendários
- Estimativa de custos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Integração da contabilidade
O ServiceTitan é uma solução de software que inovou o modo de fazer negócios dos profissionais de sistemas de aquecimento, ventilação e ar condicionado (AVAC) residenciais e comerciais.
O ServiceTitan é uma solução de software empresarial para empresas de sistemas de aquecimento, ventilação e ar condicionado (AVAC) residenciais e comerciais. A plataforma, que inclui um aplicativo de tablet para técnicos externos, otimiza e elimina tarefas em campo e no escritório, com capacidade de resposta baseada na nuvem, sincronização em tempo real e tempos de atividade imbatíveis. O ServiceTitan otimizou operações, elevou o atendimento ao cliente e gerou receita que impulsiona o crescimento.
Saiba mais sobre o ServiceTitan
...
Leia mais
Recursos
- Banco de dados de custos
- Importação/exportação de dados
- Tarifas de mão de obra
- Cobrança e faturamento
- Agendamento
- Assinatura eletrônica
- Gestão de calendários
- Estimativa de custos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Integração da contabilidade
O Service Fusion ajuda os prestadores de serviços de climatização a gerenciar os negócios, reduzir as dores de cabeça dos funcionários e receber pagamentos mais rapidamente a um custo reduzido.
O Service Fusion ajuda os prestadores de serviços de climatização a gerenciar os negócios, reduzir as dores de cabeça dos funcionários e receber pagamentos mais rapidamente sem gastar muito. Essa solução completa de gestão de serviços é fácil de usar e inclui um "suporte ao cliente fantástico", de acordo com os próprios clientes. A plataforma Service Fusion oferece a entrada extremamente rápida de ordens de serviço, agendamento e distribuição inteligentes, comunicação em tempo real com o funcionário externo, amplo rastreamento do histórico do cliente, integrações contábeis contínuas e muito mais.
Saiba mais sobre o Service Fusion
...
Leia mais
Recursos
- Banco de dados de custos
- Importação/exportação de dados
- Tarifas de mão de obra
- Cobrança e faturamento
- Agendamento
- Assinatura eletrônica
- Gestão de calendários
- Estimativa de custos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Integração da contabilidade
O Commusoft é um software de serviço tudo-em-um projetado para prestadores de serviços hidráulicos, de climatização, elétricos, F&S e de manutenção com mais de três técnicos.
O Commusoft é um software B2B tudo-em-um baseado na nuvem, projetado para empresas de trabalho de campo com mais de três técnicos. Mais de 15 mil usuários confiam no Commusoft todos os dias. Ele gerencia CRM, cotações, ordens de serviço, agendas de técnicos, gestão de ativos, estoques, PPM, SLAs, listas de verificação e faturamento e se integra a ferramentas populares como MailChimp, Salesforce, naturalForms, Stripe, QuickBooks e Google Calendar. É acessível no PC, Mac, iPhone, iPad, telefone Android ou tablet Android.
Saiba mais sobre o Commusoft
...
Leia mais
Recursos
- Banco de dados de custos
- Importação/exportação de dados
- Tarifas de mão de obra
- Cobrança e faturamento
- Agendamento
- Assinatura eletrônica
- Gestão de calendários
- Estimativa de custos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Integração da contabilidade
Solução tudo em um criada para empresas de serviço. Gerencie facilmente os trabalhos do início até o pagamento.
Seja para chamadas residenciais ou grandes trabalhos comerciais, o Fergus, software com serviço completo para gestão de trabalho para comércio e empresas de serviço, oferece todas as ferramentas necessárias para administrar uma empresa bem-sucedida. Desenvolvido por um encanador, o Fergus cuida de todos os detalhes, desde cotação, programação e faturamento até gestão da equipe e saúde e segurança. Com mais de 10 milhões de trabalhos já criados com o Fergus, o fluxo de trabalho visual pode ajudar a gerenciar todos os trabalhos, três ou 300, em qualquer lugar.
Saiba mais sobre o Fergus
...
Leia mais
Recursos
- Banco de dados de custos
- Importação/exportação de dados
- Tarifas de mão de obra
- Cobrança e faturamento
- Agendamento
- Assinatura eletrônica
- Gestão de calendários
- Estimativa de custos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Integração da contabilidade
O Tradify é um aplicativo criado para empresas de climatização. Faça estimativas, cotações e agendamentos e monitore e fature em qualquer lugar.
O Tradify é um aplicativo de estimativa para climatização tudo-em-um, projetado especificamente para empresas de serviços com 1-20 funcionários. Ele contém tudo de que um prestador de serviço precisa para reduzir os custos administrativos. Estimativas, cotações, faturas, planilhas de horas, gestão de trabalho de campo, pedidos de compra, agendamento e geração de relatórios de trabalhos. O Tradify lida com tudo com facilidade.
Mais de 10 mil eletricistas, encanadores, profissionais de climatização, construtores e outros profissionais usam o Tradify em todo o mundo. Os clientes escolhem o Tradify porque é fácil de usar. Saiba por quê:
Saiba mais sobre o Tradify
...
Leia mais
Recursos
- Banco de dados de custos
- Importação/exportação de dados
- Tarifas de mão de obra
- Cobrança e faturamento
- Agendamento
- Assinatura eletrônica
- Gestão de calendários
- Estimativa de custos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Integração da contabilidade
O simPRO é uma avançada solução de software de gestão de trabalho de campo que ajuda as empresas de climatização a fazerem estimativas precisas e otimizarem as operações.
O simPRO fornece uma plataforma de software abrangente para ajudar os negócios de climatização residencial e comercial a simplificarem as operações e aumentarem os lucros. Se você tem dificuldades para cotar e fazer estimativas, gestão de projetos ou manutenção recorrente, o simPRO pode ajudar a reduzir custos com precisão, projetar cotações específicas para o seu negócio, trabalhar com os preços mais recentes do catálogo e atualizar as estimativas conforme necessário. Gere estimativas com precisão e obtenha visibilidade de todos os aspectos do seu negócio com o simPRO.
Saiba mais sobre o Simpro
...
Leia mais
Recursos
- Banco de dados de custos
- Importação/exportação de dados
- Tarifas de mão de obra
- Cobrança e faturamento
- Agendamento
- Assinatura eletrônica
- Gestão de calendários
- Estimativa de custos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Integração da contabilidade
Coleta de dados de campo facilitada. Desenhe, marque e colabore com precisão e clareza. Tudo com extrema facilidade de uso. Transforme os desenhos em propostas de clientes com o toque de um botão.
A ferramenta de estimativa de sistemas de aquecimento, ventilação e ar-condicionado intuitiva oferece preços e propostas precisas com resultados profissionais por meio de cenários. Reduza seu ciclo de vendas de dias para horas, melhore a taxa de fechamento em 60% em média e pare de perder dados importantes em campo.
Saiba mais sobre o ArcSite
...
Leia mais
Recursos
- Banco de dados de custos
- Importação/exportação de dados
- Tarifas de mão de obra
- Cobrança e faturamento
- Agendamento
- Assinatura eletrônica
- Gestão de calendários
- Estimativa de custos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Integração da contabilidade
Aplicativo de estimativa e lançamento baseado na nuvem, criado para eletricistas, mecânicos, encanadores e prestadores de serviços de baixa tensão.
Aplicativo de estimativa e lançamento baseado na nuvem, criado para eletricistas, mecânicos, encanadores e prestadores de serviços de baixa tensão. Um produto simples de usar e acessível que inclui lançamento, contagem automática, estimativa e criação de cotações em um único pacote integrado. Nenhum hardware ou software para instalar; avaliação gratuita de 14 dias; não é necessário cartão de crédito.
Saiba mais sobre o Procore Estimating
...
Leia mais
Recursos
- Banco de dados de custos
- Importação/exportação de dados
- Tarifas de mão de obra
- Cobrança e faturamento
- Agendamento
- Assinatura eletrônica
- Gestão de calendários
- Estimativa de custos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Integração da contabilidade
Elimine 100% o uso de papel e o ônus administrativo de entradas duplicadas. O ThermoGRID abrange todos os aspectos dos negócios.
O ThermoGRID foi fundado pela HVAC Masterminds e um consultor que sabia o que era necessário para fazer as empresas crescerem de receita zero a operações multimilionárias em questão de meses. O ThermoGRID é construído com foco em todas as funções de uma empresa de climatização. Veja como ferramentas como as opções Smart Dispatching, cofre de histórico do cliente e faturamento podem ajudar garantir mais eficiência, precisão e lucratividade. O ThermoGRID é o ingresso para alcançar patamares que você nunca imaginou serem possíveis.
Saiba mais sobre o ThermoGrid
...
Leia mais
Recursos
- Banco de dados de custos
- Importação/exportação de dados
- Tarifas de mão de obra
- Cobrança e faturamento
- Agendamento
- Assinatura eletrônica
- Gestão de calendários
- Estimativa de custos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Integração da contabilidade
O FieldPulse é um software ideal para empresas de AVAC que lidam com estimativas e outros itens enquanto estão em campo ou no escritório.
O FieldPulse é um centro de negócios, que ajuda a administrar empresas de AVAC.
Estimativas/faturas, gestão de clientes, programação, pagamentos digitais, planilhas de horas e rastreamento de localização por GPS, entre outros.
O FieldPulse oferece as ferramentas para desenvolver empresas ao utilizar tecnologia digital, eliminando a papelada, tornando as equipes mais eficientes e criando melhores relacionamentos com os clientes.
Saiba mais sobre o FieldPulse
...
Leia mais
Recursos
- Banco de dados de custos
- Importação/exportação de dados
- Tarifas de mão de obra
- Cobrança e faturamento
- Agendamento
- Assinatura eletrônica
- Gestão de calendários
- Estimativa de custos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Integração da contabilidade
Gerencie forças de trabalho móveis com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM). Crie um teste grátis em menos de um minuto. Suporte ao vivo.
Gerencie de forma eficiente as forças de trabalho móveis, simplifique e otimize os custos para empresas de sistema de aquecimento, ventilação e ar condicionado (AVAC) com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam.
O Synchroteam oferece recursos de rastreamento, agendamento, distribuição, gestão de trabalhos, geração de relatórios, CRM, cotação e pagamento móvel. SaaS (software como serviço) em nuvem com aplicativos para dispositivos móveis iOS e Android. Integra-se ao QuickBooks e Zoho.
Crie um teste grátis em menos de um minuto e organize-se com uma solução de trabalho de campo acessível e personalizável. Suporte ao vivo.
Saiba mais sobre o Synchroteam
...
Leia mais
Recursos
- Banco de dados de custos
- Importação/exportação de dados
- Tarifas de mão de obra
- Cobrança e faturamento
- Agendamento
- Assinatura eletrônica
- Gestão de calendários
- Estimativa de custos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Integração da contabilidade
Ganhe e realize o trabalho e seja pago por ele com o aplicativo descomplicado feito para comércio e serviço. Cotações, faturas, agendamentos, pagamentos: clique, clique e pronto.
Feito para comércio e serviço, o YourTradebase é um aplicativo super-rápido e descomplicado que ajuda você a ganhar e realizar o trabalho e ser pago por ele.
Escreva cotações e faturas, obtenha aprovações de clientes, agende trabalhos, aceite pagamentos, gerencie equipes, faça anotações e mantenha todos informados a qualquer momento, em qualquer dispositivo.
É rápido, fácil e economiza um dia por semana em papelada, em média, deixando mais tempo livre para você expandir seus negócios e fazer o que gosta.
Faça o teste gratuito de 30 dias.
Saiba mais sobre o YourTradebase
...
Leia mais
Recursos
- Banco de dados de custos
- Importação/exportação de dados
- Tarifas de mão de obra
- Cobrança e faturamento
- Agendamento
- Assinatura eletrônica
- Gestão de calendários
- Estimativa de custos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Integração da contabilidade
Tenha cotações, faturas, compras e muito mais em um sistema. Aplicativo e acesso ao Office, formulários eletrônicos e certificados. Avaliação gratuita de 30 dias.
O Joblogic Service Management Software permite que a empresa dê o próximo passo em direção a melhores níveis de eficiência, produtividade e lucratividade. Desde o registro de cotações até a aceitação de pagamentos, o agendamento de tarefas e a gestão de ativos, o Joblogic conecta a força de trabalho e os clientes. O aplicativo móvel é fácil de usar e permite que os funcionários de campo gravem informações sobre trabalhos, preencham planilhas de conformidade, aceitem trabalhos e muito mais. Experimente o Joblogic com uma avaliação gratuita de 30 dias.
Saiba mais sobre o Joblogic
...
Leia mais
Recursos
- Banco de dados de custos
- Importação/exportação de dados
- Tarifas de mão de obra
- Cobrança e faturamento
- Agendamento
- Assinatura eletrônica
- Gestão de calendários
- Estimativa de custos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Integração da contabilidade
Software de estimativa para prestadores de serviços de tubulação e encanamento de chapas metálicas comerciais para climatização terceirizados que o ajudam a vencer estimativas de projetos.
Software de estimativa para chapas mecânicas comerciais para climatização e prestadores de serviços de tubulação terceirizados com screen takeoff. Ajuda você a ganhar projetos de estimativa, reduzindo o tempo de estimativa em 50% ou mais. Criado para todos os aspectos da estimativa comercial e industrial para projetos de 50 mil a vários milhões, com preços precisos de mão-de-obra e material, ajustáveis pelo usuário. A avaliação de 30 dias disponível após a demonstração na internet gratuita inclui treinamento e configuração.
Saiba mais sobre o WenDuct and WenPipe
...
Leia mais
Recursos
- Banco de dados de custos
- Importação/exportação de dados
- Tarifas de mão de obra
- Cobrança e faturamento
- Agendamento
- Assinatura eletrônica
- Gestão de calendários
- Estimativa de custos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Integração da contabilidade
O QuoteSoft é uma ferramenta de estimativa personalizada, baseada em conhecimento, intuitiva, em PDF e em papel, para trabalhos em dutos, tubulações ou encanamentos.
Produzir estimativas precisas e gerenciar efetivamente os projetos é fundamental para o sucesso da empresa. O software de estimativa QuoteSoft permite oferecer mais empregos e gerenciar melhor os projetos adquiridos. O Quotesoft REP, o QuoteSoft Pipe e o QuoteSoft Duct foram criados para ajudar a enfrentar esses desafios e tornar o negócio mais rentável. Finalmente uma ferramenta de estimativa personalizada, baseada em conhecimento, intuitiva, para documentos em PDF e em papel, que otimiza os lances e melhora a estimativa de desempenho.
Saiba mais sobre o QuoteSoft
...
Leia mais
Recursos
- Banco de dados de custos
- Importação/exportação de dados
- Tarifas de mão de obra
- Cobrança e faturamento
- Agendamento
- Assinatura eletrônica
- Gestão de calendários
- Estimativa de custos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Integração da contabilidade
Software de estimativa de dutos e climatização pronto para usar, criado para atender às necessidades de empreiteiros de chapas metálicas industriais e comerciais.
Software de estimativa de dutos e climatização pronto para usar, criado para atender às necessidades de empreiteiros de chapas metálicas industriais e comerciais. Oferece estimativa na tela para duto retangular, redondo e oval a empreiteiros que fabricam e/ou instalam AVAC. O banco de dados é completo com produtos, preços e informações de trabalho. O FastEST fornece treinamento online, suporte ao cliente, atualizações de banco de dados e atualizações de programas.
Saiba mais sobre o FastDUCT
...
Leia mais
Recursos
- Banco de dados de custos
- Importação/exportação de dados
- Tarifas de mão de obra
- Cobrança e faturamento
- Agendamento
- Assinatura eletrônica
- Gestão de calendários
- Estimativa de custos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Integração da contabilidade
O Sofon ajuda os vendedores a traduzir de maneira fácil e rápida os requisitos do cliente em propostas e cotações profissionais sem erros.
O Sofon é uma solução de automação de vendas que simplifica, acelera e melhora o processo de vendas de produtos ou serviços específicos do cliente. O Sofon ajuda os vendedores a traduzir com facilidade e rapidez os requisitos do cliente em propostas e cotações profissionais sem erros. As cotações podem ser transformadas automaticamente em pedidos de produção. O Sofon orienta as vendas para escolher o melhor produto que atenda às necessidades do potencial comprador e ajudá-lo a tomar uma decisão de compra.
Saiba mais sobre o Sofon Guided Selling
...
Leia mais
Recursos
- Banco de dados de custos
- Importação/exportação de dados
- Tarifas de mão de obra
- Cobrança e faturamento
- Agendamento
- Assinatura eletrônica
- Gestão de calendários
- Estimativa de custos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Integração da contabilidade
O software de gestão de trabalho de campo mais recomendado, fácil de usar com agendamento, despacho, contratos, faturamento, folha de horas de trabalho e muito mais.
O Field Force Tracker é o software de gestão de trabalho de campo mais recomendado para dispositivos móveis. Ele agilizará o agendamento, despacho, gestão de clientes, gestão de fornecedores e funcionários, as ordens de serviço, a manutenção de equipamentos, o controle de estoque, os contratos, estimativas, faturas, pagamentos e a contabilidade totalmente online.
Os funcionários de campo podem usar esse recurso amplo, mas simples de usar aplicativos móveis para atualizar locais de trabalho, gerar faturas ou enviar quadro de horários, economizando tempo e dinheiro para você!
Saiba mais sobre o Field Force Tracker
...
Leia mais
Recursos
- Banco de dados de custos
- Importação/exportação de dados
- Tarifas de mão de obra
- Cobrança e faturamento
- Agendamento
- Assinatura eletrônica
- Gestão de calendários
- Estimativa de custos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Integração da contabilidade
Trabalho de campo móvel simplificado. Conecte o escritório, os funcionários móveis e clientes. O futuro da gestão de trabalho de campo.
O software completo de gestão de trabalho de campo inclui um painel na nuvem e aplicativos móveis. Ele ajuda as empresas com uma força de trabalho móvel a otimizar as operações, melhorar o atendimento ao cliente e expandir seus negócios. Os recursos abrangentes incluem: gestão do relacionamento com o cliente, agendamento inteligente e gestão de tarefas, comunicação automatizada com o cliente, formulários móveis de fluxo de trabalho, gestão de ativos, lembretes de serviços de ativos, rastreamento por GPS, folhas de ponto, cotação, faturamento e integração contábil. Experimente o Klipboard em uma avaliação gratuita.
Saiba mais sobre o Klipboard
...
Leia mais
Recursos
- Banco de dados de custos
- Importação/exportação de dados
- Tarifas de mão de obra
- Cobrança e faturamento
- Agendamento
- Assinatura eletrônica
- Gestão de calendários
- Estimativa de custos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Integração da contabilidade
Cria sistemas personalizados de gestão de trabalho de campo, gestão de ordens de serviço e agendamento para empresas de trabalho de campo.
A Less Paper Co. cria sistemas personalizados de gestão de trabalho de campo, gestão de ordens de serviço e sistemas de agendamento para ajudar as empresas de trabalho de campo a se tornarem mais eficientes no escritório e no campo. Como a empresa constrói cada sistema de acordo com as necessidades de cada cliente, é possível oferecer todos os recursos que você deseja e precisa em um sistema de ordem de serviço que não pode ser oferecido pelos concorrentes.
Saiba mais sobre o Less Paper
...
Leia mais
Recursos
- Banco de dados de custos
- Importação/exportação de dados
- Tarifas de mão de obra
- Cobrança e faturamento
- Agendamento
- Assinatura eletrônica
- Gestão de calendários
- Estimativa de custos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Integração da contabilidade
O Pointman associa o premiado software de operações ao treinamento comercial contínuo para oferecer suporte aos empreiteiros independentes que sonham alto.
A Pointman entende que a administração de uma empresa de serviços domésticos é difícil e um software, apenas, não é suficiente para facilitar. A empresa acredita que você merece mais. É por isso que a solução associa cada membro da Pointman a um treinador de sucesso veterano do setor. Juntos, você avaliará os números e aprenderá maneiras de aprimorar os negócios. Quase 15 anos de experiência com mais de 1.000 contratados mostraram que os mais bem-sucedidos são aqueles que buscam ideias e conselhos fora da empresa. Com a Pointman, você não precisa fazer tudo isso sozinho.
Saiba mais sobre o Pointman
...
Leia mais
Recursos
- Banco de dados de custos
- Importação/exportação de dados
- Tarifas de mão de obra
- Cobrança e faturamento
- Agendamento
- Assinatura eletrônica
- Gestão de calendários
- Estimativa de custos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Integração da contabilidade
Manutenção programada, gestão de ativos, serviços de reparos de avarias, listas de verificação de conformidade e um aplicativo móvel avançado para iOS/Android.
O Fieldmagic é um software de gestão de ativos e trabalho de campo que combina a gestão de ativos baseada em site, manutenção programada, serviços de reparos de avarias, geração de relatórios e listas de verificação de conformidade com aplicativos avançados para iOS e Android para oferecer uma solução completa para empresas. O recurso de lista de verificação de conformidade é incomparável, simplificando o processo de conformidade com as normas relevantes e conduzindo a manutenção das práticas recomendadas na empresa, enquanto economiza tempo e dinheiro.
Saiba mais sobre o Fieldmagic
...
Leia mais
Recursos
- Banco de dados de custos
- Importação/exportação de dados
- Tarifas de mão de obra
- Cobrança e faturamento
- Agendamento
- Assinatura eletrônica
- Gestão de calendários
- Estimativa de custos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Integração da contabilidade
Sistema completo para capturar regras de negócios e gerar e distribuir cotações e outros documentos relacionados ao produto.
O Merkato é muito fácil de usar. O software vem com recursos e funções inteligentes e orientados para o usuário. A interface do usuário é compacta e adaptável. O usuário visualiza apenas o necessário, sempre. Devido a esta e a muitas outras opções modernas, os tempos de implementação são muito curtos.
Fazer alterações nas regras ou no layout não é problema algum. Usando as funções arrastar, soltar, copiar e colar do Excel, bem como muitas outras funções inteligentes, é fácil implementar alterações e melhorias.
Saiba mais sobre o Merkato
...
Leia mais
Recursos
- Banco de dados de custos
- Importação/exportação de dados
- Tarifas de mão de obra
- Cobrança e faturamento
- Agendamento
- Assinatura eletrônica
- Gestão de calendários
- Estimativa de custos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Integração da contabilidade
A Quadra possui três mecanismos de cotação que oferecem soluções sólidas para cotação de grandes trabalhos, contratos de manutenção de serviços e cotações de campo.
Quadra é uma ferramenta de cotação e estimativa para empreiteiros dos setores de mecânica, sistemas de aquecimento, ventilação e ar condicionado (AVAC) e serviços públicos. Quer esteja cotando grandes projetos de vários dias, contratos de manutenção de serviço de um ou vários anos ou simplesmente algum trabalho de campo, a Quadra é a solução em que os empreiteiros confiam para fornecer os detalhes necessários para diferenciar sua cotação de seus concorrentes, mas, é simples de usar e fácil de implantar. Funciona de um PC no escritório ou com o celular em campo.
Saiba mais sobre o Quadra
...
Leia mais
Recursos
- Banco de dados de custos
- Importação/exportação de dados
- Tarifas de mão de obra
- Cobrança e faturamento
- Agendamento
- Assinatura eletrônica
- Gestão de calendários
- Estimativa de custos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Integração da contabilidade
Software para gestão de empresas de limpeza. Automatize sua empresa, aumente as vendas, receba boas avaliações, envie cupons de fidelidade, receba atualizações dos clientes em tempo real etc.
Software para empresas de micro a médio porte que prestam serviços de limpeza: arrumação, faxina residencial, limpeza de carpetes, administração de imóveis, entre outras.
O HouseService365 permite que as empresas de limpeza se automatizem, vendam mais, sejam bem avaliadas, enviem cupons de fidelidade, criem relacionamentos de longo prazo com os clientes, simplifiquem a execução dos trabalhos e tenham uma aparência profissional.
Saiba mais sobre o HouseService 365
...
Leia mais
Recursos
- Banco de dados de custos
- Importação/exportação de dados
- Tarifas de mão de obra
- Cobrança e faturamento
- Agendamento
- Assinatura eletrônica
- Gestão de calendários
- Estimativa de custos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Integração da contabilidade
Automatize as agendas de seus técnicos de campo e aumente sua produtividade com nossa solução inteligente e ecologicamente responsável de gerenciamento de intervenções.
Ferramenta de gerenciamento de serviços de campo baseada em nuvem que ajuda as empresas a agendar compromissos e acompanhar o andamento das tarefas.
O Nomadia Field Service é a solução para otimizar o trabalho de suas equipes móveis.
Mantenha seus compromissos e otimize o tempo e o esforço de suas equipes técnicas com a solução de referência para agendamento e gerenciamento de serviço de campo.
Saiba mais sobre o Nomadia Field Service
...
Leia mais
Recursos
- Banco de dados de custos
- Importação/exportação de dados
- Tarifas de mão de obra
- Cobrança e faturamento
- Agendamento
- Assinatura eletrônica
- Gestão de calendários
- Estimativa de custos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Integração da contabilidade