542 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O Twilio Segment é uma plataforma de dados do cliente (CDP na sigla em inglês). Junte-se às mais de 20 mil empresas que usam o Segment. Saiba mais sobre o Segment
O Twilio Segment é uma plataforma de dados do cliente (CDP na sigla em inglês). A plataforma fornece a mais de 20 mil empresas a base de dados necessária para colocar os clientes no centro de todas as decisões. Usando o Segment, as empresas podem coletar, unificar e rotear os dados dos clientes para qualquer sistema em que seja necessário entender melhor os clientes e criar experiências atraentes em tempo real. Saiba mais sobre o Segment

Recursos

  • Ferramentas de análises de dados
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
Comece a coletar e organizar dados para tomar melhores decisões, tudo em menos de uma hora, sem a necessidade de engenheiros de dados. Saiba mais sobre o Mozart Data
O Mozart Data automatiza o trabalho que os engenheiros de dados tradicionalmente fazem para criar e executar uma pilha de dados moderna. Gerencia um armazém de dados (Snowflake), mantém pipelines de extrair, transformar, carregar (ETL na sigla em inglês) e oferece uma interface fácil de usar para agendar e supervisionar transformações de dados. Saiba mais sobre o Mozart Data

Recursos

  • Ferramentas de análises de dados
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
Inteligência de fabricação para fabricação de eletrônicos. Uniformização e coleta de dados automatizada, painéis, análise e muito mais. Saiba mais sobre o WATS
O WATS é uma solução de inteligência de fabricação para produção de eletrônicos que automatiza a coleta e uniformização de todos os seus dados globais de reparo e teste de produção. Ele fornece APIs para integrações com outros sistemas e soluções e acesso a avançados cálculos estatísticos para melhoria contínua. Os recursos nativos incluem rendimento de primeira passagem, estatísticas de reparo, CPK, painéis, gestão de ativos, interfaces de operador e muito mais. Saiba mais sobre o WATS

Recursos

  • Ferramentas de análises de dados
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
Plataforma para extrair, transformar, carregar (ETL na sigla em inglês) baseada na nuvem para agregar dados de aplicativos empresariais em um armazém de dados na nuvem em minutos. Saiba mais sobre o Daton
É difícil encontrar bons analistas e, ao encontrar um, você quer que ele se concentre na geração de informações. Infelizmente, grande parte do tempo de um analista é dedicada à coleta de dados e à geração de relatórios manual. Isso não deveria mais acontecer, afinal, estamos em 2020. Explore o Daton, libere o tempo de análise automatizando a extração e a consolidação de dados e permita que seus analistas se concentrem na geração de informações de negócios transformadoras. Cadastre-se para o teste grátis do Daton. Saiba mais sobre o Daton

Recursos

  • Ferramentas de análises de dados
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
Um conjunto avançado de utilitários de TDM é combinado para encontrar, criar e preparar dados precisos para cada teste. Saiba mais sobre o Test Data Automation
A automação de dados de teste (TDA, na sigla em inglês) fornece dados "Agile" na velocidade exigida por testes automatizados e ciclos de liberação rápida. A TDA integra uma gama completa de seus próprios utilitários de gerenciamento de dados de teste (TDM, na sigla em inglês) com processos existentes, criando uma abordagem unificada sob demanda. A "preparação de dados de teste" em várias etapas localiza, cria e aloca dados automaticamente à medida que os testes são criados ou executados. Um catálogo de dados de teste facilita a repetição de cada processo, incorporando a preparação de dados de teste na execução automatizada de testes e nos pipelines de CI/CD. Saiba mais sobre o Test Data Automation

Recursos

  • Ferramentas de análises de dados
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
O Algolia é a principal API de pesquisa e descoberta para sites e aplicativos móveis. Fácil de implementar e focado no desenvolvedor. Saiba mais sobre o Algolia
O Algolia é a principal API de pesquisa e descoberta para sites e aplicativos móveis. O software ajuda as empresas mais inovadoras dos setores de comércio eletrônico, mídia e SaaS a criar experiências de descoberta eficazes, relevantes e escaláveis para seus usuários. Diferentemente de outras soluções, a plataforma hospedada reduz as complexidades de criar e dimensionar uma experiência digital rápida e relevante e ajuda as equipes a acelerar o tempo de desenvolvimento. Mais de 6.000 empresas confiam no Algolia para gerenciar 50 bilhões de consultas por mês. Saiba mais sobre o Algolia

Recursos

  • Ferramentas de análises de dados
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
Migração e integração de dados para mais de 30 principais soluções SaaS (software como serviço), parceira de mais de 10 fornecedores de CRM, incluindo Hubspot e Salesforce. Saiba mais sobre o Trujay
Trujay é uma organização global que atende clientes em todo o mundo. Começando em 2015 como uma empresa que conecta sistemas de automação, Trujay rapidamente se tornou especialista no setor, trazendo conhecimento técnico e amplas práticas recomendadas para a gestão de vendas e marketing. A Trujay adquiriu a Data2CRM no terceiro trimestre de 2018 e agora pode oferecer aos usuários o maior menu de serviços de migração. Como parceira do Hubspot, a empresa tem um entendimento sem precedentes da interface, funcionalidade e API do HubSpot. Saiba mais sobre o Trujay

Recursos

  • Ferramentas de análises de dados
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
Um sistema de gerenciamento de testes clínicos global, inovador e baseado na nuvem, que fornece acesso mais rápido a dados em tempo real. Saiba mais sobre o EDGE
O programa EDGE está integrado a 80% do NHS no Reino Unido, além de ser utilizado em todo o mundo. O EDGE fornece aos usuários acesso mais rápido a dados em tempo real e oferece gerenciamento de estudo completo, do início ao fim. Ele oferece recursos de colaboração que aumentam a eficiência e liberam mais tempo para a equipe clínica ficar com os pacientes. Os preços são flexíveis de acordo com o tipo e o tamanho da organização. Envie um e-mail para obter mais informações ou para solicitar um teste grátis. Saiba mais sobre o EDGE

Recursos

  • Ferramentas de análises de dados
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
O eLabJournal ELN, um caderno eletrônico de laboratório tudo-em-um, também inclui módulos para rastreamento de amostras e gestão de protocolos. Saiba mais sobre o eLabJournal
O eLabJournal oferece uma solução intuitiva e flexível para gerenciar informações no laboratório. O caderno eletrônico de laboratório tudo-em-um também inclui módulos para rastreamento de amostras e gerenciamento de protocolos. O eLabJournal melhora a eficiência ao documentar, organizar, pesquisar e arquivar dados, amostras e protocolos. O software é adequado para qualquer laboratório, desde pequenos laboratórios acadêmicos e empresas startups até grandes institutos acadêmicos e empresas operacionais globalmente. Saiba mais sobre o eLabJournal

Recursos

  • Ferramentas de análises de dados
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
O Seascape for Notes extrai dados históricos do IBM Lotus Notes para arquivos PDF/XML/JSON independentes ou bibliotecas do SharePoint. Saiba mais sobre o SWING Seascape for Notes
O Seascape for Notes ajuda a preservar dados históricos fora do IBM Lotus Notes e Domino. Ele exporta os bancos de dados do Lotus Notes como arquivos PDF/XML/JSON independentes, retendo documentos, visualizações, links e metadados. Além disso, o Seascape habilita o upload fácil de documentos arquivados para o Microsoft SharePoint ou o Office 365. Saiba mais sobre o SWING Seascape for Notes

Recursos

  • Ferramentas de análises de dados
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
Fornecer aos usuários acesso a um vasto ecossistema de dados e soluções de gerenciamento de dados, análise, automação de curvas e integração. Saiba mais sobre o ZEMA
A ZE é desenvolvedora do ZEMA, uma plataforma abrangente para agregação, validação, modelagem, automação e integração de dados. Ao fornecer recursos de coleta de dados, análise, gerenciamento de curvas e integração, o ZEMA oferece soluções de dados para clientes em todos os mercados e setores. O ZEMA está disponível no local, na nuvem por meio do ZE Cloud, como software como serviço ou como dados como serviço. Dados. Entendido. Saiba mais sobre o ZEMA

Recursos

  • Ferramentas de análises de dados
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
Plataforma de gestão de dados sem código para conectar todos os dados de negócios e marketing em um único lugar. Saiba mais sobre o Dataddo
O Dataddo é uma plataforma de gestão de dados sem código que permite conectar instantaneamente todas as fontes de dados de negócios e marketing a painéis e armazéns de dados. O Dataddo ajuda a extrair dados de praticamente qualquer serviço online, como Salesforce, HubSpot, Facebook, Google Analytics, Xero, entre outros. Você pode, então, transformar e conectar os dados a uma ampla variedade de armazéns de dados ou ferramentas de inteligência empresarial (BI na sigla em inglês), como Google BigQuery, Snowflake, Power BI, Tableau, entre outras. Saiba mais sobre o Dataddo

Recursos

  • Ferramentas de análises de dados
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
Sistema PIM de código aberto desenvolvido para varejistas com recursos como importação de dados, classificação de produtos, edição de dados e exportação de dados. Saiba mais sobre o Akeneo PIM
A Akeneo é uma empresa de software em rápido crescimento que oferece uma solução de gestão de informação sobre o produto (PIM na sigla em inglês) de código aberto que simplifica drasticamente os processos de gestão de catálogos. O Akeneo PIM torna fácil e simples para varejistas e marcas nos mercados B2C e B2B coletar dados de qualquer fonte, enriquecer e controlar a qualidade das informações do produto e distribuí-las para vários canais, como comércio eletrônico, dispositivos móveis, impressão e pontos de venda. Saiba mais sobre o Akeneo PIM

Recursos

  • Ferramentas de análises de dados
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
SPDocKit is an administration tool for documenting, analyzing and auditing SharePoint On-Prem to ease maintenance and ensure compliance Saiba mais sobre o SPDocKit
SPDocKit gathers all your farm settings and exports them in a Word, PDF, or Excel to help you plan SharePoint migrations and do regular maintenance. SPDocKit's setup comparison will detect misconfigurations between your farms and through time, while its extensive knowledge base will help you validate settings against the Microsoft best practices. SPDocKit provides detailed usage and analytics reports, as well as contextual audit reports. Use SPDocKit's bulk actions to manage SharePoint access. Saiba mais sobre o SPDocKit

Recursos

  • Ferramentas de análises de dados
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
A Alation atua no mercado de catálogo de dados e está evoluindo para uma plataforma de inteligência de dados moderna. Saiba mais sobre o Alation
A Alation atua no mercado de catálogo de dados e está evoluindo para uma plataforma com uma ampla variedade de soluções de inteligência de dados, incluindo descoberta e pesquisa de dados, governança de dados, administração de dados, análise e transformação digital. O Alation tem como missão enfrentar os desafios mais exigentes da gestão de dados, fornecendo um local para encontrar, entender, confiar e colaborar com dados. Usado por mais de 250 empresas em todo o mundo, como Salesforce, Nasdaq, LinkedIn, Finnair e Cisco. Saiba mais sobre o Alation

Recursos

  • Ferramentas de análises de dados
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
O Demografy é uma plataforma de SaaS que usa inteligência artificial para prever dados demográficos de clientes a partir de nomes. Saiba mais sobre o Demografy
O Demografy é uma plataforma de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) que usa inteligência artificial para prever dados demográficos de clientes a partir de nomes. Oferece cobertura total, estimativa de precisão antes da compra e funciona até mesmo com nomes mascarados, permitindo a privacidade e a conformidade com o GDPR. Saiba mais sobre o Demografy

Recursos

  • Ferramentas de análises de dados
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
Plataforma de big data sem código com ferramentas e conectores SQL integrados para AWS, Google Cloud, entre outros. Saiba mais sobre o Data Pipelines
Plataforma de big data sem código com ferramentas e conectores SQL integrados para AWS, Google Cloud, entre outros.

Recursos

  • Ferramentas de análises de dados
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
Logilab SDMS is a mature and proven Scientific Data Management System. Saiba mais sobre o Logilab SDMS
Logilab SDMS is a mature and proven Scientific Data Management System.

Recursos

  • Ferramentas de análises de dados
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
O Tableau Software ajuda as pessoas a ver e entender os dados. O Tableau fornece análise rápida, visualização e inteligência comercial.
O Tableau ajuda as pessoas a transformar dados em insights úteis que causam impacto. Conecte-se facilmente aos dados armazenados em qualquer lugar, em qualquer formato. Execute rapidamente análises para um fim determinado que revelam oportunidades ocultas. Arraste e solte para criar painéis interativos com análise visual avançada. Compartilhe seu trabalho com qualquer pessoa e cause impacto no seu negócio. De empresas globais a startups em estágio inicial e pequenas empresas, as pessoas em todos os lugares usam o Tableau para ver e entender seus dados. Saiba mais sobre o Tableau

Recursos

  • Ferramentas de análises de dados
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
O Airtable é um banco de dados que qualquer um pode usar com uma bela interface de planilha.
O Airtable é um banco de dados relacional para todos. Com uma interface semelhante a uma planilha que qualquer pessoa pode usar, colaboração em tempo real e recursos avançados, como anexos de arquivos e geração de relatórios, o Airtable é o banco de dados moderno mais fácil de usar. Saiba mais sobre o Airtable

Recursos

  • Ferramentas de análises de dados
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
O Cloud Platform é um conjunto de serviços modulares na nuvem que permitem criar qualquer coisa, de sites simples a aplicativos complexos.
O Cloud Platform é um conjunto de serviços modulares na nuvem que permitem criar qualquer coisa, de sites simples a aplicativos complexos.

Recursos

  • Ferramentas de análises de dados
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
O Sisense é uma solução de análise e geração de relatórios em grande escala, que permite aos usuários de negócios visualizar, explorar e gerar insights a partir de dados complexos.
O Sisense é o único software de geração de relatórios de inteligência comercial que permite a qualquer usuário transformar dados facilmente em relatórios interativos impressionantes. Com a solução de ponta a ponta do Sisense, os departamentos comerciais têm total visibilidade dos dados e podem gerar insights úteis com o mínimo de despesa de TI. Qualquer pessoa pode conectar-se diretamente aos bancos de dados ou aplicativos relevantes, combinar várias fontes de dados e visualizar dados em painéis ou relatórios em PDF. Empresas líderes do setor, como NASDAQ, Airbus e Phillips, escolheram o Sisense! Saiba mais sobre o Sisense

Recursos

  • Ferramentas de análises de dados
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
A solução segura de compartilhamento e armazenamento de arquivos criada para os negócios. Com segurança de última geração e aderência a conformidade.
O Citrix ShareFile é a solução segura de compartilhamento e armazenamento de arquivos criada para os negócios. Com segurança de ponta e suporte para conformidade, além de infraestrutura comprovadamente segura, a solução oferece um portal online com marca personalizada e protegido por senha, com armazenamento ilimitado de arquivos na nuvem e a capacidade de enviar arquivos de até 100 GB com clientes e colegas de trabalho, de qualquer computador ou dispositivo móvel. O ShareFile é a opção para empresas que buscam otimizar fluxos de trabalho e obter melhor segurança dos dados. Saiba mais sobre o Citrix ShareFile

Recursos

  • Ferramentas de análises de dados
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
Variedade de ferramentas para aprimorar os recursos de análise do Excel, tornando-o ideal para análise de dados e requisitos estatísticos.
O XLSTAT é um software estatístico fácil de usar, abrangente, acessível e com bom desempenho, que funciona como um complemento do Excel. Mais de 200 recursos estatísticos disponíveis em soluções gerais ou orientadas para o campo. Os recursos incluem visualização de dados, modelagem estatística (regressão, ANOVA, modelos mistos, PLS), mineração de dados (PCA, MCA, DA), testes estatísticos, métodos de previsão, aprendizado de máquina, análise conjunta, PLS-SEM (marketing por motor de busca), análise de sobrevivência, comparação de métodos, análise de dados OMICs, controle estatístico de processos (SPC) e muito mais. Saiba mais sobre o XLSTAT

Recursos

  • Ferramentas de análises de dados
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
PieSync sincroniza contatos entre aplicativos na nuvem (Pipedrive, HubSpot, ActiveCampaign, etc.). Duas mãos e em tempo real.
PieSync funciona em segundo plano e sincroniza contatos bidirecionais e em tempo real entre os aplicativos em nuvem favoritos (Google/Office365, CRM, marketing, contabilidade, ferramentas de Help desk). Isso significa que você terá acesso às informações do cliente mais atualizadas, não importa onde você esteja ou quem inseriu os dados. Algumas das conexões mais populares são: Google Contacts, Highrise, Hubspot, Infusionsoft, Insightly, MailChimp, Nimble, Pipedrive, Podio, Quickbooks, Salesforce, Zendesk e muitas outras. Saiba mais sobre o Operations Hub

Recursos

  • Ferramentas de análises de dados
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
Plataforma endpoint de proteção e segurança contra perda de dados que permite a pequenas empresas gerenciar a recuperação de arquivos excluídos e muito mais.
Plataforma endpoint de proteção e segurança contra perda de dados que permite a pequenas empresas e organizações recuperar dados perdidos por erro humano, ransomware ou qualquer outro desastre online, possibilitando que os arquivos recuperados sejam rastreados por meio de relatórios de status. Saiba mais sobre o CrashPlan

Recursos

  • Ferramentas de análises de dados
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
Seja um analista ou desenvolvedor de BI, as pessoas confiam nele para transformar dados brutos em informações poderosas.
O Domo é o amigo ideal de um especialista em BI. Fique à frente da concorrência conectando-se diretamente aos dados comerciais relevantes e coloque as informações corretas ao seu alcance rapidamente. Conecte-se diretamente a qualquer fonte de dados para otimizar a geração de relatórios. Combine, limpe e transforme seus dados rapidamente para revelar informações com apenas alguns cliques. Visualize e compartilhe dados em sua organização com facilidade. Saiba mais sobre o Domo

Recursos

  • Ferramentas de análises de dados
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
Otimize o gerenciamento de proteção de dados, incluindo atividades de backup, replicação e recuperação.
O NAKIVO Backup & Replication foi projetado para automatizar e orquestrar atividades de proteção de dados e recuperação de desastres. O software fornece um conjunto de recursos de automação para reduzir os custos e os esforços necessários para a manutenção da infraestrutura. Simplifique os trabalhos de proteção de dados criando regras de políticas com base no nome, etiqueta, status e outros parâmetros de uma máquina ou suas combinações. Configure várias cadeias de tarefas para executar vários cenários de backup e recuperação e resolver problemas de gerenciamento de dados. Saiba mais sobre o NAKIVO Backup & Replication

Recursos

  • Ferramentas de análises de dados
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
O QlikView é um software de gestão de dados que ajuda a desenvolver e gerenciar todos os processos de derivação de dados.
O QlikView é um software de gestão de dados que ajuda a desenvolver e gerenciar todos os processos de derivação de dados.

Recursos

  • Ferramentas de análises de dados
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de banco de dados online sem utilizar codificação.
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de banco de dados online sem utilizar codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma tudo em um fornece tudo o que você precisa para transformar digitalmente as operações e os fluxos de trabalho de negócios. Ele inclui um banco de dados na nuvem integrado, um construtor visual de aplicativos, segurança de nível corporativo, conformidade regulatória e infraestrutura global escalável. Veja por que a Caspio tem a confiança de mais de 12 mil empresas em todo o mundo. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Caspio

Recursos

  • Ferramentas de análises de dados
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
Conecte as ferramentas de comércio eletrônico. Automatize as vendas multicanal. Mantenha seu estoque sincronizado.
Conecte as ferramentas de comércio eletrônico. Automatize as vendas multicanal. Mantenha seu estoque sincronizado.

Recursos

  • Ferramentas de análises de dados
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
O Docparser converte PDFs e documentos digitalizados em dados estruturados e ajuda as empresas a otimizar fluxos de trabalho baseados em documentos.
O Docparser é uma solução de captura de dados de documentos criada para a moderna nuvem atual. Busque automaticamente PDFs ou documentos digitalizados de várias fontes, extraia campos ou tabelas de dados específicos e mova os dados analisados para onde eles pertencem em tempo real. Começar a usar o Docparser é fácil! Mover dados de documentos para centenas de aplicativos em nuvem também é fácil, graças a várias integrações à nuvem e à API. Você também pode baixar seus dados no formato Excel, CSV, JSON ou XML. Saiba mais sobre o Docparser

Recursos

  • Ferramentas de análises de dados
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
Transformação de dados para armazéns de dados na nuvem. Transforme seus dados em percepções e decisões para superar a concorrência.
O Matillion é o único produto de transformação de dados criado para armazéns de dados na nuvem. A solução processa: 1) A extração e a carga de dados de negócios em um armazém de dados corporativo, fornecendo a escala e o desempenho necessários para oferecer análises orientadas por dados. 2) A capacidade de unir as diversas fontes de dados de um negócio por meio de recursos avançados de transformação, concluindo o processo para tornar os dados totalmente prontos para análise. Saiba mais sobre o Matillion

Recursos

  • Ferramentas de análises de dados
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
O Autopilot é um software de automação de marketing simples e visual.
Não empacote e dispare. Envie e-mails pessoais no momento certo com automação de marketing simples e visual.

Recursos

  • Ferramentas de análises de dados
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
Capacidade computacional segura e redimensionável na nuvem. Inicie aplicativos quando necessário, sem compromissos iniciais.
Capacidade computacional segura e redimensionável na nuvem. Inicie aplicativos quando necessário, sem compromissos iniciais.

Recursos

  • Ferramentas de análises de dados
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
A Egnyte entende como o conteúdo é criado e consumido e isso pode ser aproveitado para melhor orquestrar o fluxo de trabalho.
A Egnyte entende como o conteúdo é criado e consumido e isso pode ser aproveitado para melhor orquestrar o fluxo de trabalho.

Recursos

  • Ferramentas de análises de dados
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
Com a confiança de profissionais para compartilhar com segurança grandes volumes de documentos confidenciais para due diligence, conformidade e litígio.
Fácil de usar, acessível, com suporte sem interrupção: você pode confiar nas salas de dados virtuais da Firmex para executar processos de missão crítica e concluir projetos com mais rapidez. Mais de 120.000 empresas usam Firmex para compartilhar documentos confidenciais durante fusões e aquisições, captação de recursos, auditorias, litígios e projetos de aquisição, com bilhões de dólares em jogo. Firmex pode colocar o projeto em ação rapidamente e cada usuário tem acesso ao mesmo suporte que você. Sem preço por página ou taxas ocultas. Saiba mais sobre o Firmex Virtual Data Room

Recursos

  • Ferramentas de análises de dados
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
Melhore a gestão de dados em toda a organização com o software de colaboração, catalogação e governança de dados da Alteryx.
A plataforma Alteryx muda a forma como os analistas descobrem, priorizam e analisam dados em suas organizações. O software de colaboração, catalogação e gerenciamento de dados acelera o processo de análise de ponta a ponta para melhorar a produtividade e a governança da informação, resultando em melhores decisões de negócios e tempos de resposta mais rápidos. Gaste menos tempo em tarefas secundárias e tediosas e mais tempo em problemas fascinantes que agregam valor. O Alteryx coloca a emoção de volta na resolução de problemas. Saiba mais sobre o Alteryx Designer

Recursos

  • Ferramentas de análises de dados
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
Solução de continuidade das operações no local que permite às empresas gerenciar atividades de recuperação de dados, cancelamento de exclusão de arquivos e muito mais.
Solução de continuidade das operações no local que permite às empresas gerenciar atividades de recuperação de dados, cancelamento de exclusão de arquivos e muito mais.

Recursos

  • Ferramentas de análises de dados
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
Crie poderosos formulários on-line. Reúna dados acionáveis, integre-se a outros aplicativos on-line e automatize seus fluxos de trabalho a qualquer instante.
Com o Zoho Forms é possível criar formulários para qualquer finalidade on-line, sem codificação, com recurso de arrastar e soltar. Ele oferece diversas opções de personalização, é compatível com atribuições de tarefas, fluxos de trabalho de aprovação e também responde a navegadores móveis. O Zoho Forms integra-se bem aos produtos Zoho e aos aplicativos Salesforce e Google. O Zoho Forms também oferece aplicativos nativos para dispositivos iOS e Android, que permitem criar formulários e coletar dados diretamente do seu dispositivo móvel e também funciona off-line. Saiba mais sobre o Zoho Forms

Recursos

  • Ferramentas de análises de dados
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
Plataforma de dados na nuvem para integração de dados sem codificação, backup de nuvem para nuvem, gestão via SQL e exposição de dados via OData REST API.
O Skyvia é a plataforma de dados na nuvem tudo-em-um para integração, gestão, backup e acesso a dados. Ele fornece integração de dados rápida e fácil (importação, exportação, replicação, sincronização, migração etc.) entre aplicativos e bancos de dados na nuvem sem codificação, backup seguro de dados de nuvem para nuvem com restauração em apenas alguns cliques e gestão e visualização de dados on-line via SQL ou construtor de consultas visuais. Também permite expor dados da nuvem e do banco de dados através do protocolo OData. Saiba mais sobre o Skyvia

Recursos

  • Ferramentas de análises de dados
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
Uma plataforma de orquestração de dados para analisar, combinar, normalizar, enriquecer e rotear dados de CRM e da plataforma de automação de marketing (MAP na sigla em inglês).
O RingLead ajuda as empresas que usam gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e automação de marketing a orquestrar a qualidade dos dados e os processos de roteamento de leads. Essa plataforma de orquestração de dados ajuda as principais organizações do mundo a analisar, normalizar, verificar, enriquecer, segmentar, vincular, descobrir e rotear dados por meio da automação. Ela ajuda as empresas a transformar seus dados em um de seus ativos mais valiosos. Saiba mais sobre o RingLead

Recursos

  • Ferramentas de análises de dados
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
Solução de gestão de banco de dados que permite dimensionar facilmente os bancos de dados com base nas necessidades da empresa.
Combine as vantagens da tecnologia de banco de dados de nível internacional e a inovação de uma comunidade vibrante de código aberto com o Redis Enterprise. Obtenha alta disponibilidade pioneira na forma de arquiteturas geograficamente distribuídas de ativo-ativo e ativo-passivo, excelente desempenho de dimensionamento linear e recursos integrados de pesquisa de alto nível. Estenda os bancos de dados Redis para SSDs Flash para economizar custos de infraestrutura e utilize ao máximo o hardware com o Redis Enterprise. Saiba mais sobre o Redis Enterprise

Recursos

  • Ferramentas de análises de dados
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
Aplicativo de planilhas que ajuda os usuários a simplificarem a análise de dados usando funções, quadros, gráficos, pivôs, comentários e muito mais.
Zoho Sheet é o aplicativo de planilha que oferece o espaço para organizar dados, discutir relatórios com sua equipe e analisar dados, onde quer que você esteja. O Zoho Sheet também fornece aplicativos nativos para iOS e Android, para não prender os usuários aos seus laptops. Saiba mais sobre o Zoho Sheet

Recursos

  • Ferramentas de análises de dados
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
Uma plataforma gerenciada profissionalmente para descarregar o trabalho rotineiro de coleta de dados.
O Grepsr é uma plataforma gerenciada profissionalmente para descarregar seu trabalho rotineiro de coleta de dados. Ele configura, gerencia e monitora seus rastreadores para que você possa se concentrar no que é importante em sua empresa. Produtos: Grepsr para Chrome e Grepsr Concierge Saiba mais sobre o Grepsr

Recursos

  • Ferramentas de análises de dados
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
Crie aplicativos de banco de dados baseados na Internet sem programação ou use soluções predefinidas para coletar, compartilhar e gerenciar informações comerciais.
O TeamDesk é um banco de dados baseado na Internet, destinado a facilitar o trabalho com dados, organizar e armazenar informações que você está usando no trabalho de rotina e criar uma fonte de dados facilmente acessível para a equipe. O sistema é totalmente personalizável: você pode gerenciar os dados da maneira que desejar e modificar o aplicativo sempre que precisar refletir todos os detalhes importantes nos negócios. O TeamDesk fornece registros, armazenamento e suporte ilimitados, taxas estáveis e avaliação gratuita. Saiba mais sobre o TeamDesk

Recursos

  • Ferramentas de análises de dados
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
O Cohesity inaugura uma nova era na gestão de dados, facilitando, como jamais visto, o backup, a gestão e a extração de informações a partir dos dados.
O Cohesity inaugura uma nova era em gestão de dados que resolve um enorme desafio enfrentado pelas empresas atualmente: fragmentação de dados em massa. A grande maioria dos backups de dados empresariais, arquivos, compartilhamentos de arquivos, armazenamentos de objetos e dados usados para teste/desenvolvimento e análise fica em silos de infraestrutura fragmentada, o que dificulta a proteção, encarece a gestão e dificulta a análise. O Cohesity consolida silos em uma única plataforma na internet, abrangendo no local, na nuvem e na borda. Saiba mais sobre o Cohesity

Recursos

  • Ferramentas de análises de dados
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
O JMP, software de análise de dados para cientistas e engenheiros, vincula a visualização dinâmica de dados a estatísticas eficazes na área de trabalho.
O JMP é a ferramenta preferida dos cientistas, engenheiros e outros exploradores de dados em quase todos os setores da indústria e do governo. O JMP combina visualização dinâmica de dados com estatísticas eficazes, na memória e na área de trabalho. Interativo e visual, o JMP revela informações que tabelas primárias de números ou gráficos estáticos tendem a ocultar. A versão profissional do JMP oferece todas as ferramentas do JMP, além de recursos avançados para análises mais sofisticadas, incluindo modelagem preditiva e técnicas de validação cruzada. Saiba mais sobre o JMP

Recursos

  • Ferramentas de análises de dados
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
O ADAudit Plus é um servidor Active Directory, Azure AD e de arquivos (incluindo NetApp e EMC) e um software de supervisão de alterações de estações de trabalho.
O ManageEngine ADAudit Plus é uma solução de segurança e conformidade de TI. Com mais de 200 relatórios e alertas em tempo real, ele fornece conhecimento sobre as alterações feitas no conteúdo e na configuração de servidores Active Directory, Azure AD e Windows. Além disso, fornece informações sobre o acesso a estações de trabalho e servidores de arquivos (incluindo NetApp e EMC). O ADAudit Plus ajuda você a rastrear o logon e o logoff do usuário; analisar bloqueios de conta; auditar ADFS, ADLDS e impressoras; encaminhar registros para ferramentas SIEM e muito mais. Saiba mais sobre o ManageEngine ADAudit Plus

Recursos

  • Ferramentas de análises de dados
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
O Rubrik é uma plataforma de gestão de dados na nuvem que oferece proteção de dados, pesquisa, análise e gestão de dados de cópia.
O Rubrik é uma plataforma única que gerencia todos os dados na nuvem, na borda ou no local para backup, recuperação de desastres, arquivamento, conformidade, análise e gestão de dados de cópia. O Rubrik alimenta seus dados instantaneamente (para recuperação para testes/desenvolvimento) e libera reduções de custos de uma arquitetura convergente. Saiba mais sobre o Rubrik

Recursos

  • Ferramentas de análises de dados
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente