Softwares em destaque
Softwares com mais avaliações
Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Sistemas de Gestão de Dados
Filtrar resultados (163)
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Portugal
Opções de preços
Tipo de produto
163 resultados

Infosistema DMM
4,6
(18)
Produto local
Infosistema DMM permite migração de dados e embaralhamento em ambientes OutSystems, usando uma interface de usuário simples.
Saiba mais sobre o Infosistema DMM
Infosistema Data Migration Manager ajuda os clientes da plataforma OutSystems a reduzir custos, economizando centenas de horas criando scripts personalizados e permitindo flexibilidade sem precedentes na gestão dos dados. DMM habilita migração e embaralhamento de dados em ambientes ou servidores OutSystems, usando uma interface de usuário simples, sem necessidade de criar scripts personalizados. Também suporta recursos como anonimização de dados e embaralhamento de dados, essenciais para o cumprimento do GDPR.
Vídeos e Webminars disponíveis na página da Internet.
Saiba mais sobre o Infosistema DMM
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de análises de dados
- Integração de dados
- Controle de qualidade dos dados
- Gestão de dados mestre
- Banco de dados do cliente
Plataforma para extrair, transformar, carregar (ETL na sigla em inglês) baseada na nuvem para agregar dados de aplicativos empresariais em um armazém de dados na nuvem em minutos.
Saiba mais sobre o Daton
É difícil encontrar bons analistas e, ao encontrar um, você quer que ele se concentre na geração de informações. Infelizmente, grande parte do tempo de um analista é dedicada à coleta de dados e à geração de relatórios manual. Isso não deveria mais acontecer, afinal, estamos em 2020.
Explore o Daton, libere o tempo de análise automatizando a extração e a consolidação de dados e permita que seus analistas se concentrem na geração de informações de negócios transformadoras.
Cadastre-se para o teste grátis do Daton.
Saiba mais sobre o Daton
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de análises de dados
- Integração de dados
- Controle de qualidade dos dados
- Gestão de dados mestre
- Banco de dados do cliente
O Twilio Segment é uma plataforma de dados do cliente (CDP na sigla em inglês). Junte-se às mais de 20 mil empresas que usam o Segment.
Saiba mais sobre o Segment
O Twilio Segment é uma plataforma de dados do cliente (CDP, na sigla em inglês). A plataforma fornece a mais de 25 mil empresas a base de dados necessária para colocar os clientes no centro de todas as decisões. Usando o Segment, as empresas podem carregar em minutos os dados de clientes para um armazém de dados, liberando mais tempo para otimizar o desempenho e o custo por meio de dados limpos e personalizáveis.
Saiba mais sobre o Segment
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de análises de dados
- Integração de dados
- Controle de qualidade dos dados
- Gestão de dados mestre
- Banco de dados do cliente
O eLabJournal ELN, um caderno eletrônico de laboratório tudo-em-um, também inclui módulos para rastreamento de amostras e gestão de protocolos.
Saiba mais sobre o eLabJournal
O eLabJournal oferece uma solução intuitiva e flexível para gerenciar informações no laboratório. O caderno eletrônico de laboratório tudo-em-um também inclui módulos para rastreamento de amostras e gerenciamento de protocolos. O eLabJournal melhora a eficiência ao documentar, organizar, pesquisar e arquivar dados, amostras e protocolos. O software é adequado para qualquer laboratório, desde pequenos laboratórios acadêmicos e empresas startups até grandes institutos acadêmicos e empresas operacionais globalmente.
Saiba mais sobre o eLabJournal
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de análises de dados
- Integração de dados
- Controle de qualidade dos dados
- Gestão de dados mestre
- Banco de dados do cliente
Um sistema de gerenciamento de testes clínicos global, inovador e baseado na nuvem, que fornece acesso mais rápido a dados em tempo real.
Saiba mais sobre o EDGE
O programa EDGE está integrado a 80% do NHS no Reino Unido, além de ser utilizado em todo o mundo.
O EDGE fornece aos usuários acesso mais rápido a dados em tempo real e oferece gerenciamento de estudo completo, do início ao fim. Ele oferece recursos de colaboração que aumentam a eficiência e liberam mais tempo para a equipe clínica ficar com os pacientes.
Os preços são flexíveis de acordo com o tipo e o tamanho da organização.
Envie um e-mail para obter mais informações ou para solicitar um teste grátis.
Saiba mais sobre o EDGE
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de análises de dados
- Integração de dados
- Controle de qualidade dos dados
- Gestão de dados mestre
- Banco de dados do cliente
Solução de gestão de informações do produto que permite às empresas gerenciar fluxos de trabalho, pesquisa com vários critérios, importação/exportação de dados e muito mais.
Saiba mais sobre o Quable PIM
O Quable PIM é uma solução de software como serviço (SaaS, na sigla em inglês) que oferece às marcas, fabricantes e distribuidores a oportunidade de aprimorar a gestão de informações do produto (PIM, na sigla em inglês) e a distribuição omnichannel. Com uma interface eficiente, inovadora e fácil de usar, fica simples centralizar, harmonizar e distribuir dados de produtos em todos os canais.
Saiba mais sobre o Quable PIM
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de análises de dados
- Integração de dados
- Controle de qualidade dos dados
- Gestão de dados mestre
- Banco de dados do cliente
Inteligência de fabricação para fabricação de eletrônicos. Uniformização e coleta de dados automatizada, painéis, análise e muito mais.
Saiba mais sobre o WATS
O WATS é uma solução de inteligência de fabricação para produção de eletrônicos que automatiza a coleta e uniformização de todos os seus dados globais de reparo e teste de produção. Ele fornece APIs para integrações com outros sistemas e soluções e acesso a avançados cálculos estatísticos para melhoria contínua.
Os recursos nativos incluem rendimento de primeira passagem, estatísticas de reparo, CPK, painéis, gestão de ativos, interfaces de operador e muito mais.
Saiba mais sobre o WATS
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de análises de dados
- Integração de dados
- Controle de qualidade dos dados
- Gestão de dados mestre
- Banco de dados do cliente
O More4apps é uma interface do Excel para o Oracle ERP.
Tecnologia segura e confiável.
Saiba mais sobre o EBS Toolbox
O More4apps é um parceiro certificado da Oracle que atende a mais de 400 empresas e 34 mil usuários finais em todo o mundo. Oferecendo soluções complementares para Oracle E-Business Suite e Oracle Fusion Cloud ERP, o objetivo é melhorar os processos de maneira fácil de usar, eficiente e econômica, garantindo que os dados de uma empresa sejam confiáveis, precisos e atuais. O More4apps permite que as empresas controlem os dados e as equipes criem, atualizem e façam upload/download em massa desses dados em uma interface do Excel.
Saiba mais sobre o EBS Toolbox
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de análises de dados
- Integração de dados
- Controle de qualidade dos dados
- Gestão de dados mestre
- Banco de dados do cliente
A Alation atua no mercado de catálogo de dados e está evoluindo para uma plataforma de inteligência de dados moderna.
Saiba mais sobre o Alation
A Alation atua no mercado de catálogo de dados e está evoluindo para uma plataforma com uma ampla variedade de soluções de inteligência de dados, incluindo descoberta e pesquisa de dados, governança de dados, administração de dados, análise e transformação digital. O Alation tem como missão enfrentar os desafios mais exigentes da gestão de dados, fornecendo um local para encontrar, entender, confiar e colaborar com dados. Usado por mais de 250 empresas em todo o mundo, como Salesforce, Nasdaq, LinkedIn, Finnair e Cisco.
Saiba mais sobre o Alation
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de análises de dados
- Integração de dados
- Controle de qualidade dos dados
- Gestão de dados mestre
- Banco de dados do cliente
Simplifique as tarefas no Oracle Cloud ERP com soluções baseadas em Excel e obtenha economias significativas de tempo e custo.
Saiba mais sobre o ERP Cloud Toolbox
O More4apps ERP Cloud Toolbox é uma solução de dados que supervisiona as operações de compras, finanças e projetos para o Oracle Cloud ERP no Excel.
Saiba mais sobre o ERP Cloud Toolbox
Recursos
- Ferramentas de análises de dados
- Integração de dados
- Controle de qualidade dos dados
- Gestão de dados mestre
- Banco de dados do cliente
O ShareGate é uma solução de gestão pronta para uso para o Microsoft 365.
Saiba mais sobre o ShareGate
De grandes migrações a operações diárias no Teams e no SharePoint. O ShareGate é uma solução de gestão pronta para uso para o Microsoft 365.
Usado por mais de 75 mil administradores de TI, o ShareGate transforma o M365 no ambiente colaborativo e seguro que deve ser. Comece a limpeza do locatário em minutos, crie uma estratégia de gestão com foco nas práticas recomendadas e automatize o autoatendimento de maneira que os usuários sigam as proteções estabelecidas por você.
Saiba mais sobre o ShareGate
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de análises de dados
- Integração de dados
- Controle de qualidade dos dados
- Gestão de dados mestre
- Banco de dados do cliente
O Freshpaint detecta ações do cliente automaticamente no site, enviando os dados para centenas de ferramentas de análise e publicidade.
Saiba mais sobre o Freshpaint
Para tomar melhores decisões, você precisa de dados do cliente, mas não deve exigir que os engenheiros codifiquem cada evento. O Freshpaint detecta cliques e ações automaticamente no site, enviando os dados para centenas de ferramentas de análise e publicidade usando integrações predefinidas. Esqueceu de monitorar um evento? O Freshpaint fornece respostas hoje, não daqui a duas semanas, preenchendo retroativamente os dados históricos com base em qualquer evento novo. Para startups de saúde digital, o Freshpaint assina acordos de parceiro comercial e é 100% desenvolvido especificamente para gerenciar informações de saúde protegidas.
Saiba mais sobre o Freshpaint
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de análises de dados
- Integração de dados
- Controle de qualidade dos dados
- Gestão de dados mestre
- Banco de dados do cliente
Plataforma de análise que permite que empresas de todos os portes rastreiem o comportamento dos usuários, obtenham ideias de marketing e muito mais.
Plataforma de análise que permite que empresas de todos os portes rastreiem o comportamento dos usuários, obtenham ideias de marketing e muito mais.
Saiba mais sobre o Google Analytics 360
Recursos
- Ferramentas de análises de dados
- Integração de dados
- Controle de qualidade dos dados
- Gestão de dados mestre
- Banco de dados do cliente
O Tableau Software ajuda as pessoas a ver e entender os dados. O Tableau fornece análise rápida, visualização e inteligência comercial.
O Tableau ajuda as pessoas a transformar dados em insights úteis que causam impacto. Conecte-se facilmente aos dados armazenados em qualquer lugar, em qualquer formato. Execute rapidamente análises para um fim determinado que revelam oportunidades ocultas. Arraste e solte para criar painéis interativos com análise visual avançada. Compartilhe seu trabalho com qualquer pessoa e cause impacto no seu negócio. De empresas globais a startups em estágio inicial e pequenas empresas, as pessoas em todos os lugares usam o Tableau para ver e entender seus dados.
Saiba mais sobre o Tableau
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de análises de dados
- Integração de dados
- Controle de qualidade dos dados
- Gestão de dados mestre
- Banco de dados do cliente
O Airtable é um banco de dados que qualquer um pode usar com uma bela interface de planilha.
O Airtable é um banco de dados relacional para todos. Com uma interface semelhante a uma planilha que qualquer pessoa pode usar, colaboração em tempo real e recursos avançados, como anexos de arquivos e geração de relatórios, o Airtable é o banco de dados moderno mais fácil de usar.
Saiba mais sobre o Airtable
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de análises de dados
- Integração de dados
- Controle de qualidade dos dados
- Gestão de dados mestre
- Banco de dados do cliente
O Cloud Platform é um conjunto de serviços modulares na nuvem que permitem criar qualquer coisa, de sites simples a aplicativos complexos.
O Google Cloud Platform é um conjunto de serviços modulares na nuvem que permitem criar qualquer coisa, de sites simples a aplicativos complexos. Os clientes novos ganham um crédito de US$ 300 para explorar e avaliar o Google Cloud. A cobrança será feita apenas após o upgrade. O Google Cloud Platform é uma plataforma modular que presta serviços de criação e dimensionamento para empresas de qualquer tamanho e setor. Além do armazenamento na nuvem e dos armazéns de dados escaláveis com machine learning integrado, o Google Cloud Platform fornece bancos de dados relacionais e não relacionais para transações, consultas complexas, streaming, sincronização offline, entre outros. Diversas ferramentas para armazenamento de documentos e dados, aplicação de chaves de segurança, criação de aplicativos, gestão de API, inteligência artificial e machine learning também estão disponíveis.
Saiba mais sobre o Google Cloud
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de análises de dados
- Integração de dados
- Controle de qualidade dos dados
- Gestão de dados mestre
- Banco de dados do cliente
O Sisense é uma solução de análise e geração de relatórios em grande escala, que permite aos usuários de negócios visualizar, explorar e gerar insights a partir de dados complexos.
O Sisense é o único software de geração de relatórios de inteligência comercial que permite a qualquer usuário transformar dados facilmente em relatórios interativos impressionantes.
Com a solução de ponta a ponta do Sisense, os departamentos comerciais têm total visibilidade dos dados e podem gerar insights úteis com o mínimo de despesa de TI. Qualquer pessoa pode conectar-se diretamente aos bancos de dados ou aplicativos relevantes, combinar várias fontes de dados e visualizar dados em painéis ou relatórios em PDF.
Empresas líderes do setor, como NASDAQ, Airbus e Phillips, escolheram o Sisense!
Saiba mais sobre o Sisense
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de análises de dados
- Integração de dados
- Controle de qualidade dos dados
- Gestão de dados mestre
- Banco de dados do cliente
Variedade de ferramentas para aprimorar os recursos de análise do Excel, tornando-o ideal para análise de dados e requisitos estatísticos.
O XLSTAT é um software estatístico fácil de usar, abrangente, acessível e com bom desempenho, que funciona como um complemento do Excel. Mais de 200 recursos estatísticos disponíveis em soluções gerais ou orientadas para o campo. Os recursos incluem visualização de dados, modelagem estatística (regressão, ANOVA, modelos mistos, PLS), mineração de dados (PCA, MCA, DA), testes estatísticos, métodos de previsão, aprendizado de máquina, análise conjunta, PLS-SEM (marketing por motor de busca), análise de sobrevivência, comparação de métodos, análise de dados OMICs, controle estatístico de processos (SPC) e muito mais.
Saiba mais sobre o XLSTAT
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de análises de dados
- Integração de dados
- Controle de qualidade dos dados
- Gestão de dados mestre
- Banco de dados do cliente
A solução segura de compartilhamento e armazenamento de arquivos criada para os negócios. Com segurança de última geração e aderência a conformidade.
O ShareFile é a solução segura de compartilhamento e armazenamento de arquivos criada para os negócios. Com segurança de ponta e suporte para conformidade, além de infraestrutura comprovadamente segura, a solução oferece um portal online com marca personalizada e protegido por senha, com armazenamento ilimitado de arquivos na nuvem e a capacidade de enviar arquivos de até 100 GB com clientes e colegas de trabalho, de qualquer computador ou dispositivo móvel. O ShareFile é a opção para empresas que buscam otimizar fluxos de trabalho e obter melhor segurança dos dados.
Saiba mais sobre o ShareFile
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de análises de dados
- Integração de dados
- Controle de qualidade dos dados
- Gestão de dados mestre
- Banco de dados do cliente
Otimize o gerenciamento de proteção de dados, incluindo atividades de backup, replicação e recuperação.
O NAKIVO Backup & Replication foi projetado para automatizar e orquestrar atividades de proteção de dados e recuperação de desastres. O software fornece um conjunto de recursos de automação para reduzir os custos e os esforços necessários para a manutenção da infraestrutura. Simplifique os trabalhos de proteção de dados criando regras de políticas com base no nome, etiqueta, status e outros parâmetros de uma máquina ou suas combinações. Configure várias cadeias de tarefas para executar vários cenários de backup e recuperação e resolver problemas de gerenciamento de dados.
Saiba mais sobre o NAKIVO Backup & Replication
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de análises de dados
- Integração de dados
- Controle de qualidade dos dados
- Gestão de dados mestre
- Banco de dados do cliente
Seja um analista ou desenvolvedor de BI, as pessoas confiam nele para transformar dados brutos em informações poderosas.
O Domo é o amigo ideal de um especialista em BI. Fique à frente da concorrência conectando-se diretamente aos dados comerciais relevantes e coloque as informações corretas ao seu alcance rapidamente. Conecte-se diretamente a qualquer fonte de dados para otimizar a geração de relatórios. Combine, limpe e transforme seus dados rapidamente para revelar informações com apenas alguns cliques. Visualize e compartilhe dados em sua organização com facilidade.
Saiba mais sobre o Domo
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de análises de dados
- Integração de dados
- Controle de qualidade dos dados
- Gestão de dados mestre
- Banco de dados do cliente
PieSync sincroniza contatos entre aplicativos na nuvem (Pipedrive, HubSpot, ActiveCampaign, etc.). Duas mãos e em tempo real.
PieSync funciona em segundo plano e sincroniza contatos bidirecionais e em tempo real entre os aplicativos em nuvem favoritos (Google/Office365, CRM, marketing, contabilidade, ferramentas de Help desk). Isso significa que você terá acesso às informações do cliente mais atualizadas, não importa onde você esteja ou quem inseriu os dados. Algumas das conexões mais populares são: Google Contacts, Highrise, Hubspot, Infusionsoft, Insightly, MailChimp, Nimble, Pipedrive, Podio, Quickbooks, Salesforce, Zendesk e muitas outras.
Saiba mais sobre o Operations Hub
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de análises de dados
- Integração de dados
- Controle de qualidade dos dados
- Gestão de dados mestre
- Banco de dados do cliente
Plataforma endpoint de proteção e segurança contra perda de dados que permite a pequenas empresas gerenciar a recuperação de arquivos excluídos e muito mais.
Plataforma endpoint de proteção e segurança contra perda de dados que permite a pequenas empresas e organizações recuperar dados perdidos por erro humano, ransomware ou qualquer outro desastre online, possibilitando que os arquivos recuperados sejam rastreados por meio de relatórios de status.
Saiba mais sobre o CrashPlan
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de análises de dados
- Integração de dados
- Controle de qualidade dos dados
- Gestão de dados mestre
- Banco de dados do cliente
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de banco de dados online sem utilizar codificação.
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de banco de dados online sem utilizar codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma tudo em um fornece tudo o que você precisa para transformar digitalmente as operações e os fluxos de trabalho de negócios. Ele inclui um banco de dados na nuvem integrado, um construtor visual de aplicativos, segurança de nível corporativo, conformidade regulatória e infraestrutura global escalável. Veja por que a Caspio tem a confiança de mais de 12 mil empresas em todo o mundo. Experimente gratuitamente.
Saiba mais sobre o Caspio
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de análises de dados
- Integração de dados
- Controle de qualidade dos dados
- Gestão de dados mestre
- Banco de dados do cliente
Com a confiança de profissionais para compartilhar com segurança grandes volumes de documentos confidenciais para due diligence, conformidade e litígio.
Fácil de usar, acessível, com suporte sem interrupção: você pode confiar nas salas de dados virtuais da Firmex para executar processos de missão crítica e concluir projetos com mais rapidez. Mais de 120.000 empresas usam Firmex para compartilhar documentos confidenciais durante fusões e aquisições, captação de recursos, auditorias, litígios e projetos de aquisição, com bilhões de dólares em jogo. Firmex pode colocar o projeto em ação rapidamente e cada usuário tem acesso ao mesmo suporte que você. Sem preço por página ou taxas ocultas.
Saiba mais sobre o Firmex Virtual Data Room
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de análises de dados
- Integração de dados
- Controle de qualidade dos dados
- Gestão de dados mestre
- Banco de dados do cliente
Um software na nuvem completo, simples e acessível para gerenciar e expandir sua comunidade.
O ToucanTech é um software comunitário para escolas, universidades, empresas e instituições de caridade. Em um sistema simples, o ToucanTech dá às instituições o poder de administrar todas as relações da comunidade em um só lugar. Sincronizado com mídias sociais e combinando gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), e-mail, captação de recursos, notícias, eventos, mentoring e muito mais, ele é uma solução completa a um preço acessível.
Saiba mais sobre o ToucanTech
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de análises de dados
- Integração de dados
- Controle de qualidade dos dados
- Gestão de dados mestre
- Banco de dados do cliente
Conecte as ferramentas de comércio eletrônico. Automatize as vendas multicanal. Mantenha seu estoque sincronizado.
Conecte as ferramentas de comércio eletrônico. Automatize as vendas multicanal. Mantenha seu estoque sincronizado.
Saiba mais sobre o SyncSpider
Recursos
- Ferramentas de análises de dados
- Integração de dados
- Controle de qualidade dos dados
- Gestão de dados mestre
- Banco de dados do cliente
O Docparser converte PDFs e documentos digitalizados em dados estruturados e ajuda as empresas a otimizar fluxos de trabalho baseados em documentos.
O Docparser é uma solução de captura de dados de documentos criada para a moderna nuvem atual. Busque automaticamente PDFs ou documentos digitalizados de várias fontes, extraia campos ou tabelas de dados específicos e mova os dados analisados para onde eles pertencem em tempo real. Começar a usar o Docparser é fácil! Mover dados de documentos para centenas de aplicativos em nuvem também é fácil, graças a várias integrações à nuvem e à API. Você também pode baixar seus dados no formato Excel, CSV, JSON ou XML.
Saiba mais sobre o Docparser
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de análises de dados
- Integração de dados
- Controle de qualidade dos dados
- Gestão de dados mestre
- Banco de dados do cliente
Transformação de dados para armazéns de dados na nuvem. Transforme seus dados em percepções e decisões para superar a concorrência.
O Matillion é o único produto de transformação de dados criado para armazéns de dados na nuvem. A solução processa:
1) A extração e a carga de dados de negócios em um armazém de dados corporativo, fornecendo a escala e o desempenho necessários para oferecer análises orientadas por dados.
2) A capacidade de unir as diversas fontes de dados de um negócio por meio de recursos avançados de transformação, concluindo o processo para tornar os dados totalmente prontos para análise.
Saiba mais sobre o Matillion
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de análises de dados
- Integração de dados
- Controle de qualidade dos dados
- Gestão de dados mestre
- Banco de dados do cliente
O Autopilot é um software de automação de marketing simples e visual.
Não empacote e dispare. Envie e-mails pessoais no momento certo com automação de marketing simples e visual.
Saiba mais sobre o Ortto
Recursos
- Ferramentas de análises de dados
- Integração de dados
- Controle de qualidade dos dados
- Gestão de dados mestre
- Banco de dados do cliente
Crie poderosos formulários on-line. Reúna dados acionáveis, integre-se a outros aplicativos on-line e automatize seus fluxos de trabalho a qualquer instante.
Com o Zoho Forms é possível criar formulários para qualquer finalidade on-line, sem codificação, com recurso de arrastar e soltar. Ele oferece diversas opções de personalização, é compatível com atribuições de tarefas, fluxos de trabalho de aprovação e também responde a navegadores móveis. O Zoho Forms integra-se bem aos produtos Zoho e aos aplicativos Salesforce e Google.
O Zoho Forms também oferece aplicativos nativos para dispositivos iOS e Android.
Saiba mais sobre o Zoho Forms
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de análises de dados
- Integração de dados
- Controle de qualidade dos dados
- Gestão de dados mestre
- Banco de dados do cliente
Dados comerciais B2B entregues conforme especificado pelo usuário: acessíveis, flexíveis e preparados para acelerar os negócios.
Potencialize os negócios com dados de alto desempenho.
O ZoomInfo OperationsOS oferece à equipe dados comerciais B2B entregues conforme especificado pelo usuário: acessíveis, flexíveis e preparados para acelerar os negócios.
As equipes de operações, inteligência comercial e análise podem acessar dados prontos para engajamento e inteligência B2B abrangente, juntamente com a orquestração e a gestão automatizada da qualidade dos dados.
Saiba mais sobre o ZoomInfo OperationsOS
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de análises de dados
- Integração de dados
- Controle de qualidade dos dados
- Gestão de dados mestre
- Banco de dados do cliente
A Egnyte entende como o conteúdo é criado e consumido e isso pode ser aproveitado para melhor orquestrar o fluxo de trabalho.
A Egnyte entende como o conteúdo é criado e consumido e isso pode ser aproveitado para melhor orquestrar o fluxo de trabalho.
Saiba mais sobre o Egnyte
Recursos
- Ferramentas de análises de dados
- Integração de dados
- Controle de qualidade dos dados
- Gestão de dados mestre
- Banco de dados do cliente
Melhore a gestão de dados em toda a organização com o software de colaboração, catalogação e governança de dados da Alteryx.
A plataforma Alteryx muda a forma como os analistas descobrem, priorizam e analisam dados em suas organizações. O software de colaboração, catalogação e gerenciamento de dados acelera o processo de análise de ponta a ponta para melhorar a produtividade e a governança da informação, resultando em melhores decisões de negócios e tempos de resposta mais rápidos. Gaste menos tempo em tarefas secundárias e tediosas e mais tempo em problemas fascinantes que agregam valor. O Alteryx coloca a emoção de volta na resolução de problemas.
Saiba mais sobre o Alteryx Designer
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de análises de dados
- Integração de dados
- Controle de qualidade dos dados
- Gestão de dados mestre
- Banco de dados do cliente
Solução de continuidade das operações no local que permite às empresas gerenciar atividades de recuperação de dados, cancelamento de exclusão de arquivos e muito mais.
Solução de continuidade das operações no local que permite às empresas gerenciar atividades de recuperação de dados, cancelamento de exclusão de arquivos e muito mais.
Saiba mais sobre o R-Studio Data Recovery
Recursos
- Ferramentas de análises de dados
- Integração de dados
- Controle de qualidade dos dados
- Gestão de dados mestre
- Banco de dados do cliente
Software baseada na internet de disponibilidade e backup que inclui backups consistentes com aplicativos e backups ultrarrápidos com baixos RPOs.
Software baseada na internet de disponibilidade e backup que inclui backups consistentes com aplicativos e backups ultrarrápidos com baixos RPOs.
Saiba mais sobre o Veeam Backup & Replication
Recursos
- Ferramentas de análises de dados
- Integração de dados
- Controle de qualidade dos dados
- Gestão de dados mestre
- Banco de dados do cliente
O Hevo é uma plataforma sem código e bidirecional de pipeline de dados, criada especialmente para necessidades modernas de extração, transformação e carregamento (ETL na sigla em inglês), extração, carregamento e transformação (ELT na sigla em inglês) e ETL reversa.
O Hevo é uma plataforma sem código e bidirecional de gestão de dados, criada especialmente para necessidades modernas de ETL, ELT e ETL reversa. Ela oferece pipelines de dados que ajudam as equipes a otimizarem e automatizarem dados e resultados em toda a organização, resultando em uma economia de aproximadamente 10 horas/semana no tempo de engenharia e 10 vezes mais rapidez na geração de relatórios e análises e na tomada de decisões.
A plataforma é compatível com mais de 100 integrações prontas para uso em bancos de dados, aplicativos de software como serviço (SaaS na sigla em inglês), armazenamento na nuvem, kit de desenvolvimento de software (SDK na sigla em inglês) e serviços de streaming.
Saiba mais sobre o Hevo
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de análises de dados
- Integração de dados
- Controle de qualidade dos dados
- Gestão de dados mestre
- Banco de dados do cliente
O Algolia é a principal API de pesquisa e descoberta para sites e aplicativos móveis. Fácil de implementar e focado no desenvolvedor.
O Algolia é a principal API de pesquisa e descoberta para sites e aplicativos móveis. O software ajuda as empresas mais inovadoras dos setores de comércio eletrônico, mídia e SaaS a criar experiências de descoberta eficazes, relevantes e escaláveis para seus usuários. Diferentemente de outras soluções, a plataforma hospedada reduz as complexidades de criar e dimensionar uma experiência digital rápida e relevante e ajuda as equipes a acelerar o tempo de desenvolvimento. Mais de 6.000 empresas confiam no Algolia para gerenciar 50 bilhões de consultas por mês.
Saiba mais sobre o Algolia
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de análises de dados
- Integração de dados
- Controle de qualidade dos dados
- Gestão de dados mestre
- Banco de dados do cliente
Finalmente! Um poderoso PIM facilitado! Conheça o PIM que todo mundo adora. Este PIM é fácil de usar e você pode trabalhar em tempo recorde!
A Sales Layer oferece a melhor solução para resolver todo o caos da gestão de produtos. Centralize todas as informações em um único produto que facilitará a vida (profissional). Atualize as informações do produto uma vez e aproveite como elas são exibidas automaticamente em todos os canais e plataformas com os quais você trabalha.
Saiba mais sobre o Sales Layer
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de análises de dados
- Integração de dados
- Controle de qualidade dos dados
- Gestão de dados mestre
- Banco de dados do cliente
Solução baseada em SaaS (software como serviço) que auxilia na visualização de dados por meio de apresentações ao vivo, KPIs, mapas de calor, gráficos estilo waffle e muito mais.
O Elasticsearch é um mecanismo de pesquisa e análise RESTful distribuído, baseado em Apache Lucene, capaz de armazenar dados e pesquisá-los praticamente em tempo real. Elasticsearch, Logstash, Kibana e Beats compõem o "Elastic Stack" desenvolvido pela Elastic. O Elasticsearch hospedado (Elastic Cloud) também é fornecido.
Saiba mais sobre o Elastic Stack
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de análises de dados
- Integração de dados
- Controle de qualidade dos dados
- Gestão de dados mestre
- Banco de dados do cliente
Uma ferramenta para todas as fontes de dados. Trabalhe com dados de uma maneira profissional.
Use recursos avançados do DBeaver PRO para explorar, processar e administrar todas as fontes de dados SQL, NoSQL e nuvem possíveis.
Saiba mais sobre o DBeaver
Recursos
- Ferramentas de análises de dados
- Integração de dados
- Controle de qualidade dos dados
- Gestão de dados mestre
- Banco de dados do cliente
Solução de gestão de banco de dados que permite dimensionar facilmente os bancos de dados com base nas necessidades da empresa.
Combine as vantagens da tecnologia de banco de dados de nível internacional e a inovação de uma comunidade vibrante de código aberto com o Redis Enterprise. Obtenha alta disponibilidade pioneira na forma de arquiteturas geograficamente distribuídas de ativo-ativo e ativo-passivo, excelente desempenho de dimensionamento linear e recursos integrados de pesquisa de alto nível. Estenda os bancos de dados Redis para SSDs Flash para economizar custos de infraestrutura e utilize ao máximo o hardware com o Redis Enterprise.
Saiba mais sobre o Redis Enterprise
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de análises de dados
- Integração de dados
- Controle de qualidade dos dados
- Gestão de dados mestre
- Banco de dados do cliente
Plataforma de dados na nuvem para integração de dados sem codificação, backup de nuvem para nuvem, gestão via SQL e exposição de dados via OData REST API.
O Skyvia é a plataforma de dados na nuvem tudo-em-um para integração, gestão, backup e acesso a dados. Ele fornece integração de dados rápida e fácil (importação, exportação, replicação, sincronização, migração etc.) entre aplicativos e bancos de dados na nuvem sem codificação, backup seguro de dados de nuvem para nuvem com restauração em apenas alguns cliques e gestão e visualização de dados on-line via SQL ou construtor de consultas visuais. Também permite expor dados da nuvem e do banco de dados através do protocolo OData.
Saiba mais sobre o Skyvia
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de análises de dados
- Integração de dados
- Controle de qualidade dos dados
- Gestão de dados mestre
- Banco de dados do cliente
Aplicativo de planilhas que ajuda os usuários a simplificarem a análise de dados usando funções, quadros, gráficos, pivôs, comentários e muito mais.
Zoho Sheet é o aplicativo de planilha que oferece o espaço para organizar dados, discutir relatórios com sua equipe e analisar dados, onde quer que você esteja. O Zoho Sheet também fornece aplicativos nativos para iOS e Android, para não prender os usuários aos seus laptops.
Saiba mais sobre o Zoho Sheet
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de análises de dados
- Integração de dados
- Controle de qualidade dos dados
- Gestão de dados mestre
- Banco de dados do cliente
CMS e API simples, seguros e escaláveis, sem periféricos, que gerenciam o conteúdo, não o fluxo de trabalho.
O Directus é um sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS na sigla em inglês)/API sem periféricos que gerencia arquiteturas personalizadas de banco de dados SQL. É uma estrutura simples e leve que oferece gestão de conteúdo para projetos com vários clientes ou que exigem controle total sobre o banco de dados. Além disso, é totalmente gratuito e de código aberto.
Saiba mais sobre o Directus
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de análises de dados
- Integração de dados
- Controle de qualidade dos dados
- Gestão de dados mestre
- Banco de dados do cliente
Plataforma de email marketing para empresas que ajuda a enviar notificações por push, emails transacionais, mensagens de marketing etc.
Plataforma de email marketing para empresas que ajuda a enviar notificações por push, emails transacionais, mensagens de marketing etc.
Saiba mais sobre o Customer.io
Recursos
- Ferramentas de análises de dados
- Integração de dados
- Controle de qualidade dos dados
- Gestão de dados mestre
- Banco de dados do cliente
Uma plataforma gerenciada profissionalmente para descarregar o trabalho rotineiro de coleta de dados.
O Grepsr é uma plataforma gerenciada profissionalmente para descarregar seu trabalho rotineiro de coleta de dados. Ele configura, gerencia e monitora seus rastreadores para que você possa se concentrar no que é importante em sua empresa.
Produtos: Grepsr para Chrome e Grepsr Concierge
Saiba mais sobre o Grepsr
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de análises de dados
- Integração de dados
- Controle de qualidade dos dados
- Gestão de dados mestre
- Banco de dados do cliente
Solução baseada na nuvem e no local que ajuda as empresas a automatizar processos comerciais, registrar eventos e gerenciar integrações.
O Workato, líder em iPaaS e utilizado por mais de 21 mil organizações, é a única plataforma para automações inteligentes que fornece integração corporativa, automação de processos e uma experiência do cidadão, permitindo que usuários empresariais e TI colaborem para criar, operar e implementar automações sem comprometer a segurança e governança. As principais marcas do mundo são executadas no Workato, inclusive as principais empresas em colaboração empresarial, cadeia de cafeteria, big data e gestão de conteúdo na nuvem.
Saiba mais sobre o Workato
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de análises de dados
- Integração de dados
- Controle de qualidade dos dados
- Gestão de dados mestre
- Banco de dados do cliente
O Cohesity inaugura uma nova era na gestão de dados, facilitando, como jamais visto, o backup, a gestão e a extração de informações a partir dos dados.
O Cohesity inaugura uma nova era em gestão de dados que resolve um enorme desafio enfrentado pelas empresas atualmente: fragmentação de dados em massa. A grande maioria dos backups de dados empresariais, arquivos, compartilhamentos de arquivos, armazenamentos de objetos e dados usados para teste/desenvolvimento e análise fica em silos de infraestrutura fragmentada, o que dificulta a proteção, encarece a gestão e dificulta a análise. O Cohesity consolida silos em uma única plataforma na internet, abrangendo no local, na nuvem e na borda.
Saiba mais sobre o Cohesity
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de análises de dados
- Integração de dados
- Controle de qualidade dos dados
- Gestão de dados mestre
- Banco de dados do cliente
O JMP, software de análise de dados para cientistas e engenheiros, vincula a visualização dinâmica de dados a estatísticas eficazes na área de trabalho.
O JMP é a ferramenta preferida dos cientistas, engenheiros e outros exploradores de dados em quase todos os setores da indústria e do governo. O JMP combina visualização dinâmica de dados com estatísticas eficazes, na memória e na área de trabalho. Interativo e visual, o JMP revela informações que tabelas primárias de números ou gráficos estáticos tendem a ocultar. A versão profissional do JMP oferece todas as ferramentas do JMP, além de recursos avançados para análises mais sofisticadas, incluindo modelagem preditiva e técnicas de validação cruzada.
Saiba mais sobre o JMP
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de análises de dados
- Integração de dados
- Controle de qualidade dos dados
- Gestão de dados mestre
- Banco de dados do cliente