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Por que o Capterra é gratuito?
O PureCloud simplifica as relações com os clientes. O PureCloud conecta telefone, e-mail e bate-papo em uma única ferramenta para melhorar o relacionamento com o cliente. Saiba mais sobre o Genesys Cloud
A plataforma Genesys Cloud é a solução para uma central de contato em nuvem completa de última geração que ajuda a gerenciar e entender as interações omnicanal em uma jornada perfeita para o cliente. Dê aos seus funcionários uma única ferramenta para lidar com todas as comunicações, como voz, bate-papo, e-mail, mensagem de texto e mais. A interface intuitiva facilita o uso, seja você um agente, um supervisor ou um administrador de TI. Os lançamentos de recursos semanais garantem que você supere as expectativas dos clientes hoje e no futuro. Saiba mais sobre o Genesys Cloud
A plataforma Genesys Cloud é a solução para uma central de contato em nuvem completa de última geração que ajuda a gerenciar e entender as interações omnicanal em uma jornada perfeita para o cliente. D...
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Feito para call centers de saída. Ele ajuda os call centers a aumentar os KPIs, tomar melhores decisões com base em insights e gerenciar contatos de maneira mais inteligente. Saiba mais sobre o Adversus Dialer
O Adversus é um discador baseado na Internet e uma solução prática de CRM para empresas de telemarketing, captação de recursos e agendamento de compromissos. Campanhas inteligentes otimizam o call center de maneira eficiente, automatizando contatos e fluxos de chamadas, garantindo que as conversas que oferecem grande oportunidade sejam as únicas disponíveis. O módulo Journey permite automatizar e integrar qualquer coisa que se possa imaginar. Ele permite acompanhar os eventos e responder oportunamente. Saiba mais sobre o Adversus Dialer
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Uma solução de discagem automática de SMS e transmissão de voz para IVR de saída flexível e Press-1 para transferir a geração de leads. Saiba mais sobre o Newfies-Dialer
Uma solução de discagem automática de SMS e transmissão de voz para IVR de saída flexível e Press-1 para transferir a geração de leads. O Newfies-Dialer é usado para marketing, pesquisa de mercado, pesquisas de opinião e votação. Ele inclui faturamento de chamadas para empresas de telecomunicação que desejam vender transmissão de voz como serviço para seus clientes. Saiba mais sobre o Newfies-Dialer
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Software específico para telefonemas comerciais sem hora marcada, tão fácil que você vai adorar. Saiba mais sobre o Myphoner
Finalmente, o software específico para telefonemas comerciais sem hora marcada. A missão é fornecer um fluxo de trabalho superior para os agentes de vendas e suas equipes, mantendo tudo fácil e simples. Além disso, ele está conectado a mais de 1.000 aplicativos de software, incluindo a maioria dos grandes sistemas de CRM. Saiba mais sobre o Myphoner
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Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500. Saiba mais sobre o Agile CRM
O software Agile CRM Auto-dialer ajuda a automatizar, agilizar e gerenciar o alcance por telefone. Leve a interação com o cliente a um nível superior com o potente recurso de discador líder do setor do Agile CRM. Selecione vários contatos e disque-os um por um, automaticamente ou manualmente. Saiba mais sobre o Agile CRM
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O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais. Saiba mais sobre o EngageBay
O EngageBay é uma plataforma de automação de marketing tudo-em-um, simples e acessível, criada para pequenas empresas e startups a fim de adquirir, envolver, incentivar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. Adquira clientes potenciais por meio de formulários e pop-ups de geração de leads, envolva visitantes da Internet por meio de belas páginas de entrada, incentive-os por meio de e-mails atraentes e automatize o funil de marketing por meio da automação de marketing, tudo a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay
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Solução de central de atendimento tudo-em-um, projetada para obter o melhor de cada interação com o cliente. Saiba mais sobre o Voiso
Solução avançada de call center hospedada. Voiso se dedica a tornar sua chamada e sua central de contato a melhor possível. Os agentes contam com painéis intuitivos. Os supervisores têm uma visão do desempenho através de mais de 50 métricas. Leva apenas 2 minutos para implantar. Mantenha seus números de telefone. Importe todos os seus agentes com um clique. Nada para comprar, sem custos iniciais. Saiba mais sobre o Voiso
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Central de contato em nuvem Five9 - discagem preditiva, avançada, progressiva e de pré-visualização, entrada, bate-papo, gravação de chamadas e integração com CRM.
Triplique suas conexões de telefone ao vivo com a discagem automática do Five9, que supera a de outros discadores disponíveis hoje. Algoritmos inteligentes garantem que o próximo chamador esteja disponível quando o próximo agente estiver pronto. Automatize o processo de discagem, ignore as faltas de resposta e os sinais de ocupado e gaste mais tempo conversando com leads ao vivo, com modos de discagem facilmente ajustáveis. Gerencie suas listas e campanhas, supervisione chamadas, relate em tempo real, treine agentes e cumpra com o TCPA. Veja por que o Five9 é o líder do setor.
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Cloud contact center software that offers VR, skills-based routing, AI, call blending, and analytics.
NICE inContact CXone Personal Connection is a patented dialer that generates more revenue and reduces hang-ups. As an Auto Dialer, it automates the process of making calls from an outbound contact center. CXone Personal Connection natively supports the following dialing modes: predictive (power), progressive, preview and agentless.¿
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Software de call center de código aberto com discador preditivo de saída. Serve também para entrada e chamadas manuais, e-mail e bate-papo na Internet.
Software de central de contato de código aberto com recursos de discagem preditiva. Para chamadas telefônicas de entrada, saída e combinadas, bem como e-mail de entrada e bate-papo no site do cliente.
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O Aircall é o mais intuitivo sistema telefônico e de discagem automática baseado na nuvem. Experimente uma configuração de telefone fácil, com dezenas de integrações de CRM e sem hardware.
O Aircall é um sistema telefônico baseado na nuvem com recursos robustos de discagem automática. O PowerDialer do Aircall permite às equipes de vendas gerar uma lista de números e ligar para todos eles com apenas um clique. Ao integrar-se perfeitamente às mais populares ferramentas de CRM, as equipes de vendas obtêm um desempenho mais eficiente. Acessível por área de trabalho e aplicativo móvel, o Aircall tem a confiança de mais de 3.000 empresas em todo o mundo. Comece com uma avaliação gratuita livre de riscos hoje mesmo.
O Aircall é um sistema telefônico baseado na nuvem com recursos robustos de discagem automática. O PowerDialer do Aircall permite às equipes de vendas gerar uma lista de números e ligar para todos eles...
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Cloud-based power dialer. Reach up to 80 contacts per hour w/ NO awkward pause. No set up fees. Free trial (no credit card needed).
Have More LIVE Conversations in 15-Minutes Guaranteed! We're so confident you'll boost outbound sales with our power dialer, you can use our full product for FREE without a credit card. Here's why we're confident: 1) Dial leads 4x faster 2) No awkward pauses after contact answers 3) Drop voicemails/emails in 1-click 4) Automate post call workflows 5) No special equipment needed. Powerful yet easy to use!
Have More LIVE Conversations in 15-Minutes Guaranteed! We're so confident you'll boost outbound sales with our power dialer, you can use our full product for FREE without a credit card. Here's why we'r...
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Software de central de atendimento hospedado (de entrada e saída), com vários recursos e flexível, fácil de implantar, gerenciar e usar todos os dias.
A solução de central de atendimento baseada na nuvem do ChaseData oferece tecnologia de ponta e valor para centrais de atendimento com 5 ou mais agentes. Desempenho, atendimento ao cliente e interfaces fáceis de usar tornam o ChaseData uma opção para necessidades comerciais. Discagem preditiva, discagem progressiva em fila e discagem de visualização gerenciada são combinadas em um conjunto de software que se integra facilmente a vários aplicativos de terceiros. Entre em contato para solicitar um teste grátis hoje mesmo.
A solução de central de atendimento baseada na nuvem do ChaseData oferece tecnologia de ponta e valor para centrais de atendimento com 5 ou mais agentes. Desempenho, atendimento ao cliente e interfaces...
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O Kixie é o caminho mais rápido para fazer mais chamadas de vendas. Comece a fazer chamadas locais ou internacionais em 3 minutos com o discador PowerCall.
Discador de vendas poderoso. Integração de CRM inteligente. Serviço telefônico empresarial. Aprimore o processo de vendas com a discagem PowerCall de um clique, discagem de presença local, registro de chamadas automáticas, gravações de chamadas vitalícias, coaching de chamadas em tempo real e métricas de vendas avançadas. Utilize os recursos do discador de vendas, como a presença local, a discagem automatizada do PowerList e o correio de voz, para se conectar com 5 vezes mais clientes. Comece em 3 minutos com uma avaliação gratuita (não é necessário cartão de crédito).
Discador de vendas poderoso. Integração de CRM inteligente. Serviço telefônico empresarial. Aprimore o processo de vendas com a discagem PowerCall de um clique, discagem de presença local, registro de ...
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Voice, text and email broadcasting system designed to help group leaders communicate efficiently with members.
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Cloud-Based, Feature-Packed Predictive Dialing Solution for SMB to Enterprise with In-House Customer Support and Development Teams.
Don't settle for anything less than sophistication. At this point in the game, amplified call volume from a predictive dialer should be a given. Your time deserves respect as well. CallTools.com's predictive dialing solution was made by business owners, for business owners. Our top-tier, in-house customer support actually answers your calls and walks you through troubleshooting. Shouldn't your company's time matter, too?
Don't settle for anything less than sophistication. At this point in the game, amplified call volume from a predictive dialer should be a given. Your time deserves respect as well. CallTools.com's pred...
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O Voiptime Cloud é um software de telemarketing com gestão do relacionamento com o cliente (CRM) integrada, campanhas telefônicas, geração de relatórios abrangentes, captura de leads no site etc.
Discagem automática profissional com 3 modos de discagem (pré-visualização, potência, preditiva), gestão do relacionamento com o cliente (CRM) integrada, geração de relatórios abrangentes, captura de leads no site etc. O software garante até 20 chamadas simultâneas por agente, o que é um ambiente perfeito para máxima produtividade. Analise os resultados das campanhas telefônicas, o desempenho de equipe e melhore processos empresariais com o software! Impulsione as taxas de contato sem esforços adicionais com o Voiptime!
Discagem automática profissional com 3 modos de discagem (pré-visualização, potência, preditiva), gestão do relacionamento com o cliente (CRM) integrada, geração de relatórios abrangentes, captura de l...
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O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem para as equipes de vendas e suporte fazerem, receberem, registrarem ou gravarem chamadas diretamente do computador ou telefone.
O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem que permite às empresas coletar números de telefone de 58 países e fazê-los parecer dígitos locais para seus clientes. O sistema possibilita que você pareça mais local para seus clientes potenciais e existentes internacionais, ajudando você a ganhar a confiança deles. O JustCall é uma plataforma para gerenciar clientes internacionais em um local unificado e comunicar-se com eles com uma solução simples e direta.
O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem que permite às empresas coletar números de telefone de 58 países e fazê-los parecer dígitos locais para seus clientes. O sistema possibilita que vo...
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O Connect First é um provedor de call center baseado na nuvem, 100% comprometido com a satisfação do cliente.
O software de telecomunicações da Connect First foi criado para oferecer uma abordagem revolucionária à tecnologia da central de contato. Com essa solução baseada na nuvem, a empresa desenvolveu uma resposta econômica e confiável para as necessidades de central de contato de empresas de todos os tamanhos. Fundada em 2004 e com sede em Boulder, Colorado, a empresa de SaaS (software como serviço) de capital fechado possui mais de 500 clientes em todo o mundo e uma taxa de retenção de 97%. Com um tempo de atividade de 99,999% e uma solução fácil de usar que pode ser personalizada.
O software de telecomunicações da Connect First foi criado para oferecer uma abordagem revolucionária à tecnologia da central de contato. Com essa solução baseada na nuvem, a empresa desenvolveu uma re...
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Grave e envie mensagens para uma lista de números de telefone em segundos. Usado por escolas, igrejas, ONGs e muitos outros grupos.
Procurando uma discagem automática sem configuração ou taxas ocultas? O DialMyCalls é a sua escolha. Venha ver por que ele é usado por milhares de empresas. A plataforma de transmissão de voz permite que você ligue facilmente para um grupo de números em questão de minutos. Também é possível campanhas de controle de fluxo e de push-to-connect para permitir que os destinatários pressionem facilmente uma tecla para serem conectados de volta ao número de telefone de sua escolha. Não requer hardware. A plataforma lida com tudo para você.
Procurando uma discagem automática sem configuração ou taxas ocultas? O DialMyCalls é a sua escolha. Venha ver por que ele é usado por milhares de empresas. A plataforma de transmissão de voz permit...
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Capture a jornada completa do cliente entre equipes e acompanhe todas as conversas em uma única plataforma, com o CallTrackingMetrics.
Ao combinar ferramentas eficazes de rastreamento de chamadas e central de contato, o CallTrackingMetrics ajuda agências e empresas a oferecer uma experiência mais personalizada ao cliente. Descubra quais campanhas de marketing estão gerando leads e conversões e gerencie todos os canais, chamadas, bate-papos, formulários e textos em uma única plataforma. Mais de 100 mil usuários confiam na plataforma omnicanal CallTrackingMetrics para unificar as comunicações para as equipes de marketing, vendas e serviços.
Ao combinar ferramentas eficazes de rastreamento de chamadas e central de contato, o CallTrackingMetrics ajuda agências e empresas a oferecer uma experiência mais personalizada ao cliente. Descubra qua...
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Carregue facilmente e disque rapidamente em várias campanhas. A discagem 4 modos do Ozonetel se integra ao CRM e aceita vários formatos de dados.
Carregue facilmente e disque rapidamente em várias campanhas. A discagem 4 modos do Ozonetel se integra ao CRM e aceita vários formatos de dados. Os agentes se conectam a leads ativos ou simplesmente clicam para deixar mensagens de voz/texto. É possível supervisionar campanhas ao vivo e agendar novas tentativas para obter taxas de atendimento mais altas. Mais de 1.500 empresas em todo o mundo usam as discagens automáticas do Ozonetel como parte de um pacote completo de central de contato. Configure em poucas horas e acesse recursos abrangentes com um TCO 40% mais baixo.
Carregue facilmente e disque rapidamente em várias campanhas. A discagem 4 modos do Ozonetel se integra ao CRM e aceita vários formatos de dados. Os agentes se conectam a leads ativos ou simplesmente c...
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Solução de central de contato agradável/multicanal/tudo-em-um, discadores, resposta de voz interativa (IVR), SMS, bate-papo via internet, redes sociais, mensagens, dentre outros.
Consiga aprimorar o desempenho em 300% com os discadores líderes de mercado uContacts. Incluindo os recursos de visualização, progressivo, energia, preditivo e transmissão por voz, você poderá reduzir o tempo de espera, aumentar o tempo médio de conversação por agente e capacidade de entrar em contato.
Consiga aprimorar o desempenho em 300% com os discadores líderes de mercado uContacts. Incluindo os recursos de visualização, progressivo, energia, preditivo e transmissão por voz, você poderá reduzir ...
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Plataforma de central de contato na nuvem, ideal para campanhas multicanais de entrada, saída e mistas. Chamadas e conexões da mais alta qualidade.
Plataforma de central de contato na nuvem para gerenciar campanhas e contatos ao vivo. Ideal para campanhas multicanais de entrada e saída com mais de 10 agentes. Discagem automática, listas de faixas e volume, distribuição e supervisisão de chamadas. Acessível em qualquer lugar. Configuração fácil, personalizável e compatível com o atendimento ao cliente sem interrupção. Análises e relatórios são padrão. Soluções de integração de CRM e API eficazes, RVM, VB e SMS, inclusive códigos curtos, números gratuitos e locais em todo o país. Conexões e resultados da mais alta qualidade com o Ytel.
Plataforma de central de contato na nuvem para gerenciar campanhas e contatos ao vivo. Ideal para campanhas multicanais de entrada e saída com mais de 10 agentes. Discagem automática, listas de faixas ...
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Empresa de software de central de contato e blockchain premiada e sem necessidade de licença. Cadastre-se agora gratuitamente.
Possuímos todos os recursos necessários para executar uma operação de central de contato em escala corporativa ou um trabalho de 5 agentes em casa. Entrada, saída, bate-papo ao vivo, garantia de qualidade, scripts de arrastar e soltar, relatórios avançados e um webphone embutido vêm padrão. APIs abertas e uma infraestrutura elástica que pode ser dimensionada rapidamente para atender aos requisitos mais exigentes do programa também fazem parte do pacote. Todos os recursos necessários para grandes operações de central de contato a um preço acessível.
Possuímos todos os recursos necessários para executar uma operação de central de contato em escala corporativa ou um trabalho de 5 agentes em casa. Entrada, saída, bate-papo ao vivo, garantia de qualid...
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Aumente o volume de chamadas e diminua o tempo de inatividade com a discagem automática acessível e eficaz do Sales Sling.
O discador automática baseado na nuvem do Sales Sling oferece a mais recente tecnologia de discagem VOIP a um preço acessível, independentemente do tamanho da sua empresa. Escolha entre discagem automática/avançada, discagem preditiva e clique para discar. Todos esses aplicativos de telefone via internet vêm equipados com recursos como discagem por presença local, restrições de tempo de chamada, detalhes de chamadas na tela, geração de relatórios detalhados, monitoramento de chamadas eficaz e acesso a uma central de atendimento totalmente personalizável e sistema de gestão de leads.
O discador automática baseado na nuvem do Sales Sling oferece a mais recente tecnologia de discagem VOIP a um preço acessível, independentemente do tamanho da sua empresa. Escolha entre discagem autom...
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Innovative, reliable, easy-to-use and quick-to-deploy all-in-one cloud contact center solution on the market.
wolkvox is the most innovative, reliable, easy-to-use, and fast to implement an all-in-one cloud contact center solution on the market, delivering its service in the SaaS model. Its omnichannel predictive dialer, speech analytics, intelligent routing, and a graphic interface (Diagram Studio) to develop voice routing, interaction, and chat stand out. Its variable expense model adjusted to operational fluctuations and constant innovation
wolkvox is the most innovative, reliable, easy-to-use, and fast to implement an all-in-one cloud contact center solution on the market, delivering its service in the SaaS model. Its omnichannel predi...
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Coloque sua discagem externa no turbo; faça upload de contatos e, em questão de minutos, o CallFire conectará seus agentes de vendas a leads ao vivo.
Coloque sua discagem externa no turbo com a Central de atendimento na nuvem do CallFire. Basta fazer o upload de seus contatos e, em minutos, o Power Dialer do CallFire conectará seus agentes de vendas a leads em tempo real. O CallFire pode ligar para até 4 linhas telefônicas por agente e deixará mensagens na secretária eletrônica. O CallFire economiza tempo eliminando sinais de ocupado, números de telefone incorretos e lidando com as secretárias eletrônicas. Os agentes se concentram em falar com clientes ativos, levando a aumentos de eficiência de 20% a 30% em relação à discagem manual.
Coloque sua discagem externa no turbo com a Central de atendimento na nuvem do CallFire. Basta fazer o upload de seus contatos e, em minutos, o Power Dialer do CallFire conectará seus agentes de vendas...
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Call center na nuvem ativado pelo Google.
Call center na nuvem ativado pelo Google: Para empresas que executam uma operação de call center e que estejam frustradas com o alto custo, a complexidade e a dificuldade dos sistemas convencionais, a AloTech é a solução baseada na internet e paga conforme o uso é executada no Google, de baixo custo, rápido e fácil, escalável e com funcionalidade empresarial completa, capaz de ser configurada em qualquer lugar do mundo em 10 minutos.
Call center na nuvem ativado pelo Google: Para empresas que executam uma operação de call center e que estejam frustradas com o alto custo, a complexidade e a dificuldade dos sistemas convencionais, a ...
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Save time, increase productivity, and boost sales with Auto Dialer Software. Inbound, Outbound, IVR, Analytics & many more.
HoduCC- Call Center Software starts with 10 seats. We install the software on customer's server. Brands like UNICEF, Vistaprint and Brother Printers use HoduCC. Call Center Software is the ultimate solution to manage your call center services. Whether you are looking to make outbound calls, manage incoming calls, or track key call center metrics, HoduCC will be able to help.Key Features: Predictive Dialer, Auto Dialer, ACD, Multi-Tenant, WebRTC Phone, Multi-Level IVR, Skill Based Mapping & More.
HoduCC- Call Center Software starts with 10 seats. We install the software on customer's server. Brands like UNICEF, Vistaprint and Brother Printers use HoduCC. Call Center Software is the ultimate sol...
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125 US$ por usuário/mês com minutos ilimitados de saída. Conjunto de call center corporativo hospedado com discagem automática de saída, entrada e preditiva.
125 US$ por usuário/mês com minutos ilimitados de saída. Conjunto de call center corporativo hospedado com discagem automática de saída, entrada e preditiva. Criado para entregar apenas chamadas ao vivo para seus agentes. Secretárias eletrônicas, números desconectados, interceptações de telefonistas são filtradas pelo discador, sem afetar a produtividade do agente.
125 US$ por usuário/mês com minutos ilimitados de saída. Conjunto de call center corporativo hospedado com discagem automática de saída, entrada e preditiva. Criado para entregar apenas chamadas ao viv...
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Our products include: Cloud Phone System, Progressive Dialer, CRM & Lead Management, Marketing Automation, and Mobile CRM.
Ricochet360 is the All-in-One Auto Dialer, CRM/Lead Management, and Marketing Automation Platform designed for both inbound & outbound agents looking for a competitive advantage by enabling them to call a new lead in one second, nurture and engage prospects throughout the entire sales process, and automate 95% of their daily workflows.
Ricochet360 is the All-in-One Auto Dialer, CRM/Lead Management, and Marketing Automation Platform designed for both inbound & outbound agents looking for a competitive advantage by enabling them to cal...
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An all-in-one software solution for sales teams. Aloware offers automatic dialing, seamless CRM integrations, and workflow automations
Aloware understands what a modern contact center software should be: efficient, flexible, and packed with necessary features. It gears sales and support teams with the right tools to crush quotas and close more deals efficiently. It does all that by providing an all-in-one turnkey software that helps sales teams engage with customers in ways they love: via call, text message, email or social.
Aloware understands what a modern contact center software should be: efficient, flexible, and packed with necessary features. It gears sales and support teams with the right tools to crush quotas and c...
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Software do call center da empresa SpitFire: Fácil de instalar, operar e atualizar. Os agentes podem fazer login para qualquer lugar do mundo em qualquer dispositivo.
O que torna o SpitFire diferente de outros discadores previsíveis? O SpitFire Enterprise é a oferta de software para central de contato: Soluções de call center em nuvem, local ou híbrido. Cinco modos de discagem: Previsão, taxa fixa, conexão rápida, visualização e opções de discagem manual. Integre o CRM ou PBX ou use a API SpitFire para personalizar totalmente seu call center. O OPC Marketing está no mesmo local em Addison, Texas, onde ocorre desenvolvimento, entrega e suporte.
O que torna o SpitFire diferente de outros discadores previsíveis? O SpitFire Enterprise é a oferta de software para central de contato: Soluções de call center em nuvem, local ou híbrido. Cinco modos ...
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Cloud-based emergency notification solution that provides audio dialer functionality through contacts import, audio library and more.
One Call Now is Americas largest message notification provider. Thousands of schools, businesses, churches, and organizations across the country rely on One Call Now to improve and simplify their groups communications sending voice, text and email messages to thousands of members simultaneously. Founded in 2002, One Call Now has been listed on Inc. Magazines list of fastest growing privately held companies in America since 2008. When messages matter, we deliver.
One Call Now is Americas largest message notification provider. Thousands of schools, businesses, churches, and organizations across the country rely on One Call Now to improve and simplify their group...
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A LiveVox é uma provedora líder de soluções corporativas de centrais de contato na nuvem, utilizando um ambiente multicanal.
A LiveVox é uma provedora líder de soluções de centrais de contato na nuvem para empresas (mais de 25 agentes), gerenciando mais de 12 bilhões de interações por ano em um ambiente multicanal. Com mais de 15 anos de experiência em nuvem pura, capacitando os líderes de centrais de contato a direcionar estratégias eficazes de engajamento no canal de escolha do consumidor. Os recursos avançados de mitigação e segurança de riscos ajudam os clientes a se adaptarem rapidamente a um ambiente de negócios em constante mudança.
A LiveVox é uma provedora líder de soluções de centrais de contato na nuvem para empresas (mais de 25 agentes), gerenciando mais de 12 bilhões de interações por ano em um ambiente multicanal. Com mais ...
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Dialer + ACD Inbound, IVR, QA, 20 Lines/agent, Built in soft-phone, TCPA Compliant, 99.999% uptime, API, WebHooks, No Set-up fees
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Dramatically increase contact and lead conversion rates with Convoso's omnichannel contact center software.
Dramatically boost contact rates up to 300% with Convoso's intelligent call center software. Our omnichannel cloud-based solution offers infinitely scalable growth and delivers exceptional ROI. Convoso matches a dedicated product expert to every customer to help optimize their dialers and maximize efficiencies for managers, agents, and leads. Join other high-achieving call centers driving profitability with Convoso, from small business to enterprise.
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contactSPACE is a powerful auto dialler solution that helps you make the perfect contact at the perfect moment.
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Noble's omnichannel contact center offers include inbound, outbound, IVR, QA, compliance, advanced analytics, and workforce engagement.
Noble Systems Corporation is a global leader in the customer communications industry, providing innovative solutions for Contact Center, Workforce Management, and Analytics technologies since 1989. Noble offers inbound, outbound and blended omnichannel communications, strategy planning, resource management, and compliance tools for companies of all sizes. Tens of thousands of agents worldwide use Nobles premise, cloud, and hybrid platforms to manage millions of customer contacts each day.
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Manage inbound, outbound, blended or multi-channel communications using 3CLogics Cloud Contact Center Solutions.
Manage inbound, outbound, blended or multi-channel communications using 3CLogics Cloud Contact Center Solutions. Optimize internal and external communication, as well as customer engagements, with features including: intelligent IVR and multi-channel ACD, predictive dialer, call-recording, dynamic scripting, text-to-speech and extensive reporting and analytics. 3CLogic includes Computer Telephony Integration (CTI) and deep integration with ServiceNow, Salesforce and Microsoft Dynamics.
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Calley - Automatic call dialer helps you call in bulk without dialing the number. A mobile app for Android and iOS mobile phones.
Calley is a Cloud-based Automatic Outbound Sales Dialer is making it easy for the Inside Sales Team of different industries. Calley is being used by businesses across the globe for Appointment Scheduling & Generating Leads thru cold calling. A mobile app on your phone gives you freedom from any Geographical Limitation. You can now call Prospects from your office, when in the garage or even on your way to picking up your kids from school.
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The No.1 Outbound Calling & Voice Broadcasting Provider. 1000s of Customers & 20 years Serving Customers. Free Trial Available.
VoiceShot is the industry's most trusted provider for outbound calling and voice broadcasting. With 1000s of customers and now in our 20th year in business, we use only the highest quality dedicated PRI lines - NO VOIP - for crystal clear outbound voice quality and delivery every time. VoiceShot also offers virtual phone systems, emergency notifications, text messaging, and appointment reminders. Starting at $12/mo. Free Trial Available.
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Um discador automático unificado e um software de call center automatizado avançado compatível com tecnologias de entrada/saída de voz, fax, SMS e e-mail.
Uma discagem automática avançada, um software de transmissão de voz e uma solução de software de call center com discagem preditiva, discagem automática, envio de fax, envio de mensagens SMS, campanha do tipo pressione 1, campanha de pesquisa, lembrete de compromisso, marketing de entrada, pesquisa e sondagem de entrada, geração de relatórios e supervisão avançadas, cobrança, roteamento, classificação, AMD, DNC e campanhas personalizadas usando o IVR Designer e muitos outros recursos.
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Click Dialer is a Click-to-Call Sales Dialing Software for Salesforce. Increase Productivity up to 30%
ConnectLeader Click Dialer solves these issues with easy-to-use dialing software. Click Dialer is a phone system-agnostic sales dialer embedded within Salesforce.com, allowing sales agents to place calls without having to manually dial. Our one-click dialer leverages Salesforce.com to improve productivity by allowing the sales agent to view all the relevant sales lead generation information, while simultaneously dialing through call lists.
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A phone messaging solution for reaching thousands of people with personalized messages and response options you choose.
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Increase outbound sales with LeadDesk. Smart calling modes include; Preview, Progressive, Power, Predictive, Account, Click-to-call.
LeadDesk is a cloud based contact center software for high volume sales and customer-service. Increase your outbound sales with our smart and efficient calling modes. Calling modes include; Preview, Progressive, Power, Predictive, Account, Click-to-call. Our efficient and easy to use UI let's your agents focus on what matters the most - sales.
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Outbound call campaign software for teams - Quick to adopt and easy to scale
Outbound call campaign software for onsite and remote teams. We focus on bringing efficiency and fun to outbound calling which drives business growth and improves employee retention. Our clients use CallSquad for purposes such as sales development, lead qualification, opt-in marketing consent, recruitment and event invitations.
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FusionCX is the first one in the Contact Center industry to bring Helpdesk and Omni Channel Contact Center capabilities in one solution
FusionCX allows comprehensive End to End Experience (From Front Office to Back Office) and not just Contact Center KPIs management. Fusion CX's USP of omnichannel contact center and a Customer Service CRM in a single platform eliminates gaps in the customer engagement market, delivering a full-fledged seamless customer experience solution for businesses across all dimensions.
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