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Por que o Capterra é gratuito?
O CloudTalk é um sistema telefônico baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte ao cliente. Ele transforma a ligação em algo fácil e divertido! Obtenha sua avaliação GRATUITA hoje! Saiba mais sobre o CloudTalk
O CloudTalk é um sistema telefônico pronto para uso em um minuto. Ele já trabalha com mais de 1.000 clientes, entre eles DHL, Electronic Star, Yves Rocher, Karcher e muitos outros. Simplifique a vida de suas equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 40 recursos avançados de chamadas. Melhore a comunicação com os clientes em potencial graças à integração com seus sistemas existentes de helpdesk, CRM e comércio eletrônico, como Helpscout, Pipedrive ou Shopify. Comece com uma avaliação GRATUITA de 14 dias. Saiba mais sobre o CloudTalk
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O discador preditivo Matrix, da Squaretalk, automatiza as comunicações de saída e aumenta o tempo de conversação do agente em até 400%. Saiba mais sobre o Matrix
Integrado a qualquer sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), o discador preditivo Matrix automatiza campanhas de marketing. A solução rastreia o desempenho e o comportamento do agente nos canais de comunicação e os associa aos leads com maior probabilidade de resposta. Além disso, o Matrix controla a frequência das chamadas, otimizando a discagem para corresponder à disponibilidade do agente. O Matrix fornece aos clientes presença local em todo o mundo, com acesso a números locais, de celular e gratuitos em mais de 100 países e 3.400 códigos de área. Saiba mais sobre o Matrix
Integrado a qualquer sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), o discador preditivo Matrix automatiza campanhas de marketing. A solução rastreia o desempenho e o compo...
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Feito para call centers de saída. Ele ajuda os call centers a aumentar os KPIs, tomar melhores decisões com base em insights e gerenciar contatos de maneira mais inteligente. Saiba mais sobre o Adversus
O Adversus é um discador baseado na Internet e uma solução prática de CRM para empresas de telemarketing, captação de recursos e agendamento de compromissos. Campanhas inteligentes otimizam o call center de maneira eficiente, automatizando contatos e fluxos de chamadas, garantindo que as conversas que oferecem grande oportunidade sejam as únicas disponíveis. O módulo Journey permite automatizar e integrar qualquer coisa que se possa imaginar. Ele permite acompanhar os eventos e responder oportunamente. Saiba mais sobre o Adversus
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Uma solução de discagem automática de SMS e transmissão de voz para IVR de saída flexível e Press-1 para transferir a geração de leads. Saiba mais sobre o Newfies-Dialer
Uma solução de discagem automática de SMS e transmissão de voz para IVR de saída flexível e Press-1 para transferir a geração de leads. O Newfies-Dialer é usado para marketing, pesquisa de mercado, pesquisas de opinião e votação. Ele inclui faturamento de chamadas para empresas de telecomunicação que desejam vender transmissão de voz como serviço para seus clientes. Saiba mais sobre o Newfies-Dialer
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Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500. Saiba mais sobre o Agile CRM
O software Agile CRM Auto-dialer ajuda a automatizar, agilizar e gerenciar o alcance por telefone. Leve a interação com o cliente a um nível superior com o potente recurso de discador líder do setor do Agile CRM. Selecione vários contatos e disque-os um por um, automaticamente ou manualmente. Saiba mais sobre o Agile CRM
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O PureCloud simplifica as relações com os clientes. O PureCloud conecta telefone, e-mail e bate-papo em uma única ferramenta para melhorar o relacionamento com o cliente. Saiba mais sobre o Genesys Cloud
A plataforma Genesys Cloud é a solução para uma central de contato em nuvem completa de última geração que ajuda a gerenciar e entender as interações omnicanal em uma jornada perfeita para o cliente. Dê aos seus funcionários uma única ferramenta para lidar com todas as comunicações, como voz, bate-papo, e-mail, mensagem de texto e mais. A interface intuitiva facilita o uso, seja você um agente, um supervisor ou um administrador de TI. Os lançamentos de recursos semanais garantem que você supere as expectativas dos clientes hoje e no futuro. Saiba mais sobre o Genesys Cloud
A plataforma Genesys Cloud é a solução para uma central de contato em nuvem completa de última geração que ajuda a gerenciar e entender as interações omnicanal em uma jornada perfeita para o cliente. D...
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O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais. Saiba mais sobre o EngageBay
O EngageBay é uma plataforma de automação de marketing tudo-em-um, simples e acessível, criada para pequenas empresas e startups a fim de adquirir, envolver, incentivar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. Adquira clientes potenciais por meio de formulários e pop-ups de geração de leads, envolva visitantes da Internet por meio de belas páginas de entrada, incentive-os por meio de e-mails atraentes e automatize o funil de marketing por meio da automação de marketing, tudo a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay
O EngageBay é uma plataforma de automação de marketing tudo-em-um, simples e acessível, criada para pequenas empresas e startups a fim de adquirir, envolver, incentivar visitantes da Internet e convert...
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Call center na nuvem ativado pelo Google. Saiba mais sobre o Call Center Studio
Call center na nuvem ativado pelo Google: Para empresas que executam uma operação de call center e que estejam frustradas com o alto custo, a complexidade e a dificuldade dos sistemas convencionais, a AloTech é a solução baseada na internet e paga conforme o uso é executada no Google, de baixo custo, rápido e fácil, escalável e com funcionalidade empresarial completa, capaz de ser configurada em qualquer lugar do mundo em 10 minutos. Saiba mais sobre o Call Center Studio
Call center na nuvem ativado pelo Google: Para empresas que executam uma operação de call center e que estejam frustradas com o alto custo, a complexidade e a dificuldade dos sistemas convencionais, a ...
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Software de central de atendimento na nuvem que oferece VR, roteamento baseado em habilidades, IA, combinação de chamadas e análise.
O NICE inContact CXone Personal Connection é um discador patenteado que gera mais receita e reduz os desligamentos. Com o recurso de discagem automática, ele automatiza o processo de fazer chamadas a partir de uma central de atendimento de saída. O CXone Personal Connection é compatível nativamente com os seguintes modos de discagem: preditiva (power), progressiva, automática e sem agente.
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O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz que acelera o período inicial das operações e torna os representantes mais produtivos usando a tecnologia Voice Intelligence.
O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz para organizações de vendas de qualquer tamanho. O Dialpad Sell oferece vários recursos de treinamento de vendas em tempo real e pós-chamada que aumentam a eficiência. Com recursos como recomendações em tempo real, as respostas às perguntas comuns dos clientes potenciais surgem quando palavras-chave específicas são mencionadas durante uma chamada ativa. Integrações diretas com outras ferramentas essenciais, como Salesforce e G Suite, entre outros, significam um registro preciso das atividades, estejam os representantes em suas mesas ou em campo.
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Central de contato em nuvem Five9 - discagem preditiva, avançada, progressiva e de pré-visualização, entrada, bate-papo, gravação de chamadas e integração com CRM.
Triplique suas conexões de telefone ao vivo com a discagem automática do Five9, que supera a de outros discadores disponíveis hoje. Algoritmos inteligentes garantem que o próximo chamador esteja disponível quando o próximo agente estiver pronto. Automatize o processo de discagem, ignore as faltas de resposta e os sinais de ocupado e gaste mais tempo conversando com leads ao vivo, com modos de discagem facilmente ajustáveis. Gerencie suas listas e campanhas, supervisione chamadas, relate em tempo real, treine agentes e cumpra com o TCPA. Veja por que o Five9 é o líder do setor.
Triplique suas conexões de telefone ao vivo com a discagem automática do Five9, que supera a de outros discadores disponíveis hoje. Algoritmos inteligentes garantem que o próximo chamador esteja dispon...
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Software de call center de código aberto com discador preditivo de saída. Serve também para entrada e chamadas manuais, e-mail e bate-papo na Internet.
Software de central de contato de código aberto com recursos de discagem preditiva. Para chamadas telefônicas de entrada, saída e combinadas, bem como e-mail de entrada e bate-papo no site do cliente.
Software de central de contato de código aberto com recursos de discagem preditiva. Para chamadas telefônicas de entrada, saída e combinadas, bem como e-mail de entrada e bate-papo no site do cliente....
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O Aircall é o mais intuitivo sistema telefônico e de discagem automática baseado na nuvem. Experimente uma configuração de telefone fácil, com dezenas de integrações de CRM e sem hardware.
O Aircall é um sistema telefônico baseado na nuvem com recursos robustos de discagem automática. O PowerDialer do Aircall permite às equipes de vendas gerar uma lista de números e ligar para todos eles com apenas um clique. Ao integrar-se perfeitamente às mais populares ferramentas de CRM, as equipes de vendas obtêm um desempenho mais eficiente. Acessível por área de trabalho e aplicativo móvel, o Aircall tem a confiança de mais de 3.000 empresas em todo o mundo. Comece com uma avaliação gratuita livre de riscos hoje mesmo.
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O Kixie é o caminho mais rápido para fazer mais chamadas de vendas. Comece a fazer chamadas locais ou internacionais em 3 minutos com o discador PowerCall.
Discador de vendas poderoso. Integração de CRM inteligente. Serviço telefônico empresarial. Aprimore o processo de vendas com a discagem PowerCall de um clique, discagem de presença local, registro de chamadas automáticas, gravações de chamadas vitalícias, coaching de chamadas em tempo real e métricas de vendas avançadas. Utilize os recursos do discador de vendas, como a presença local, a discagem automatizada do PowerList e o correio de voz, para se conectar com 5 vezes mais clientes. Comece em 3 minutos com uma avaliação gratuita (não é necessário cartão de crédito).
Discador de vendas poderoso. Integração de CRM inteligente. Serviço telefônico empresarial. Aprimore o processo de vendas com a discagem PowerCall de um clique, discagem de presença local, registro de ...
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Discador potente baseado na nuvem. Alcance até 80 contatos por hora SEM pausas constrangedoras. Sem taxas de configuração. Avaliação gratuita (sem cartão de crédito).
Garantia de mais conversas ao vivo em 15 minutos. É possível impulsionar as vendas usando o Power Dialer. Use o produto completo gratuitamente sem cartão de crédito! Veja o porquê: 1) Disca para clientes potenciais 4 vezes mais rápido 2) Sem pausas constrangedoras quando o contato atende 3) Deixa mensagens de voz/e-mails com um clique 4) Automatiza os fluxos de trabalho pós-chamada 5) Não é necessário equipamento especial. Potente e fácil de usar.
Garantia de mais conversas ao vivo em 15 minutos. É possível impulsionar as vendas usando o Power Dialer. Use o produto completo gratuitamente sem cartão de crédito! Veja o porquê: 1) Disca para client...
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Software de central de atendimento hospedado (de entrada e saída), com vários recursos e flexível, fácil de implantar, gerenciar e usar todos os dias.
A solução de central de atendimento baseada na nuvem do ChaseData oferece tecnologia de ponta e valor para centrais de atendimento com 5 ou mais agentes. Desempenho, atendimento ao cliente e interfaces fáceis de usar tornam o ChaseData uma opção para necessidades comerciais. Discagem preditiva, discagem progressiva em fila e discagem de visualização gerenciada são combinadas em um conjunto de software que se integra facilmente a vários aplicativos de terceiros. Entre em contato para solicitar um teste grátis hoje mesmo.
A solução de central de atendimento baseada na nuvem do ChaseData oferece tecnologia de ponta e valor para centrais de atendimento com 5 ou mais agentes. Desempenho, atendimento ao cliente e interfaces...
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Voice, text and email broadcasting system designed to help group leaders communicate efficiently with members.
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Entre em contato e acompanhe os leads com facilidade e eficiência. O discador tem tudo o que você precisa, é acessível e simples de usar.
Finalmente, o software específico para telefonemas comerciais sem hora marcada. A missão é fornecer um fluxo de trabalho superior para os agentes de vendas e suas equipes, mantendo tudo fácil e simples. Além disso, ele está conectado a mais de 1.000 aplicativos de software, incluindo a maioria dos grandes sistemas de CRM.
Finalmente, o software específico para telefonemas comerciais sem hora marcada. A missão é fornecer um fluxo de trabalho superior para os agentes de vendas e suas equipes, mantendo tudo fácil e simples...
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Discador preditivo, avançado e com pré-visualização com telefone da Internet incorporado, CRM e equipe de suporte interna dedicada.
Unifique as chamadas recebidas e as discagens efetuadas em uma única plataforma. Feche as lacunas entre os departamentos com uma abordagem combinada do software de call center da sua empresa. Simplifique a maneira como você gerencia sua central de atendimento. Desde registros e gravações de chamadas até a geração de relatórios em tempo real e a supervisão de agentes ao vivo, o software de call center baseado na nuvem da CallTools.com abrange tudo. As equipes internas de desenvolvimento e suporte ao cliente mantêm você informado e o software atualizado.
Unifique as chamadas recebidas e as discagens efetuadas em uma única plataforma. Feche as lacunas entre os departamentos com uma abordagem combinada do software de call center da sua empresa. Simplifiq...
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O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem para as equipes de vendas e suporte fazerem, receberem, registrarem ou gravarem chamadas diretamente do computador ou telefone.
O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem que permite às empresas coletar números de telefone de 58 países e fazê-los parecer dígitos locais para seus clientes. O sistema possibilita que você pareça mais local para seus clientes potenciais e existentes internacionais, ajudando você a ganhar a confiança deles. O JustCall é uma plataforma para gerenciar clientes internacionais em um local unificado e comunicar-se com eles com uma solução simples e direta.
O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem que permite às empresas coletar números de telefone de 58 países e fazê-los parecer dígitos locais para seus clientes. O sistema possibilita que vo...
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O Voiptime Cloud é um software de telemarketing com gestão do relacionamento com o cliente (CRM) integrada, campanhas telefônicas, geração de relatórios abrangentes, captura de leads no site etc.
Discagem automática profissional com 3 modos de discagem (pré-visualização, potência, preditiva), gestão do relacionamento com o cliente (CRM) integrada, geração de relatórios abrangentes, captura de leads no site etc. O software garante até 20 chamadas simultâneas por agente, o que é um ambiente perfeito para máxima produtividade. Analise os resultados das campanhas telefônicas, o desempenho de equipe e melhore processos empresariais com o software! Impulsione as taxas de contato sem esforços adicionais com o Voiptime!
Discagem automática profissional com 3 modos de discagem (pré-visualização, potência, preditiva), gestão do relacionamento com o cliente (CRM) integrada, geração de relatórios abrangentes, captura de l...
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Capture a jornada completa do cliente entre equipes e acompanhe todas as conversas em uma única plataforma, com o CallTrackingMetrics.
Ao combinar ferramentas eficazes de rastreamento de chamadas e central de contato, o CallTrackingMetrics ajuda agências e empresas a oferecer uma experiência mais personalizada ao cliente. Descubra quais campanhas de marketing estão gerando leads e conversões e gerencie todos os canais, chamadas, bate-papos, formulários e textos em uma única plataforma. Mais de 100 mil usuários confiam na plataforma omnicanal CallTrackingMetrics para unificar as comunicações para as equipes de marketing, vendas e serviços.
Ao combinar ferramentas eficazes de rastreamento de chamadas e central de contato, o CallTrackingMetrics ajuda agências e empresas a oferecer uma experiência mais personalizada ao cliente. Descubra qua...
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O Connect First é um provedor de call center baseado na nuvem, 100% comprometido com a satisfação do cliente.
O software de telecomunicações da Connect First foi criado para oferecer uma abordagem revolucionária à tecnologia da central de contato. Com essa solução baseada na nuvem, a empresa desenvolveu uma resposta econômica e confiável para as necessidades de central de contato de empresas de todos os tamanhos. Fundada em 2004 e com sede em Boulder, Colorado, a empresa de SaaS (software como serviço) de capital fechado possui mais de 500 clientes em todo o mundo e uma taxa de retenção de 97%. Com um tempo de atividade de 99,999% e uma solução fácil de usar que pode ser personalizada.
O software de telecomunicações da Connect First foi criado para oferecer uma abordagem revolucionária à tecnologia da central de contato. Com essa solução baseada na nuvem, a empresa desenvolveu uma re...
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Grave e envie mensagens para uma lista de números de telefone em segundos. Usado por escolas, igrejas, ONGs e muitos outros grupos.
Procurando uma discagem automática sem configuração ou taxas ocultas? O DialMyCalls é a sua escolha. Venha ver por que ele é usado por milhares de empresas. A plataforma de transmissão de voz permite que você ligue facilmente para um grupo de números em questão de minutos. Também é possível campanhas de controle de fluxo e de push-to-connect para permitir que os destinatários pressionem facilmente uma tecla para serem conectados de volta ao número de telefone de sua escolha. Não requer hardware. A plataforma lida com tudo para você.
Procurando uma discagem automática sem configuração ou taxas ocultas? O DialMyCalls é a sua escolha. Venha ver por que ele é usado por milhares de empresas. A plataforma de transmissão de voz permit...
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Uma solução multicanal de central de contato na nuvem projetada para ajudar as empresas a simplificar suas iniciativas de vendas, marketing e serviços.
A 3CLogic fornece soluções multicanal de central de contato na nuvem com base em uma abordagem distribuída inovadora. Ao oferecer comunicação multicanal de última geração, geração de relatórios e análises, scripts dinâmicos, gerenciamento de leads, roteamento de chamadas (IVR, ACD) e integrações de terceiros (CRM, WFM, tíquete, PBX), a 3CLogic permite que seus clientes ofereçam atendimento ao cliente e impulsionem as iniciativas de vendas e marketing.
A 3CLogic fornece soluções multicanal de central de contato na nuvem com base em uma abordagem distribuída inovadora. Ao oferecer comunicação multicanal de última geração, geração de relatórios e análi...
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Innovative, reliable, easy-to-use, and quick-to-deploy all-in-one cloud contact center solution on the market.
wolkvox is the most innovative, reliable, easy-to-use, and fast to implement all-in-one cloud contact center solution on the market, delivering its service in the SaaS model. Its omnichannel predictive dialer, speech analytics, intelligent routing, and a graphic interface (Diagram Studio) to develop voice routing, interaction, and chat stand out. Its variable expense model adjusted to operational fluctuations and constant innovation.
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Advanced, cloud-based computer telephony integration for your CRM system.
CloudCall is a leading software and telecommunications solution which helps business enhance their communications. By integrating phone communications directly into your CRM, CloudCall is able to optimize your businesss relationships with its candidates and clients, while maximizing the power of the CRM system. Call functionality and data is easily accessible from one system - offering you greater business visibility, helping to increase productivity and reduce manual errors.
CloudCall is a leading software and telecommunications solution which helps business enhance their communications. By integrating phone communications directly into your CRM, CloudCall is able to optim...
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O Ozonetel CloudAgent é ideal para a central de contato de entrada e saída. Acesse recursos em nível empresarial com TCO 40% menor.
O Ozonetel CloudAgent é um conjunto de centrais de contato omnicanal usado por mais de 1.500 empresas em todo o mundo para interações de entrada e saída. Acesse recursos de nuvem em nível empresarial com custo total de propriedade (TCO na sigla em inglês) 40% menor, com VOIP e RPTC nacionais. Reduza o tempo de processamento e exceda os contratos de nível de serviço (SLA na sigla em inglês) com várias ferramentas: Resposta de voz interativa (IVR, na sigla em inglês), reconhecimento de fala, roteamento inteligente de chamadas, bots, supervisão ao vivo e discadores, entre outras. Entre em operação após poucas horas, integrando-se ao seu provedor de telecomunicações existente, se necessário.
O Ozonetel CloudAgent é um conjunto de centrais de contato omnicanal usado por mais de 1.500 empresas em todo o mundo para interações de entrada e saída. Acesse recursos de nuvem em nível empresarial c...
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Solução de central de contato agradável/multicanal/tudo-em-um, discadores, resposta de voz interativa (IVR), SMS, bate-papo via internet, redes sociais, mensagens, dentre outros.
Consiga aprimorar o desempenho em 300% com os discadores líderes de mercado uContacts. Incluindo os recursos de visualização, progressivo, energia, preditivo e transmissão por voz, você poderá reduzir o tempo de espera, aumentar o tempo médio de conversação por agente e capacidade de entrar em contato.
Consiga aprimorar o desempenho em 300% com os discadores líderes de mercado uContacts. Incluindo os recursos de visualização, progressivo, energia, preditivo e transmissão por voz, você poderá reduzir ...
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An all-in-one software solution for sales teams. Aloware offers automatic dialing, seamless CRM integrations, and workflow automations
Aloware understands what a modern contact center software should be: efficient, flexible, and packed with necessary features. It gears sales and support teams with the right tools to crush quotas and close more deals efficiently. It does all that by providing an all-in-one turnkey software that helps sales teams engage with customers in ways they love: via call, text message, email or social.
Aloware understands what a modern contact center software should be: efficient, flexible, and packed with necessary features. It gears sales and support teams with the right tools to crush quotas and c...
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Plataforma de central de contato na nuvem, ideal para campanhas multicanais de entrada, saída e mistas. Chamadas e conexões da mais alta qualidade.
Plataforma de central de contato na nuvem para gerenciar campanhas e contatos ao vivo. Ideal para campanhas multicanais de entrada e saída com mais de 10 agentes. Discagem automática, listas de faixas e volume, distribuição e supervisisão de chamadas. Acessível em qualquer lugar. Configuração fácil, personalizável e compatível com o atendimento ao cliente sem interrupção. Análises e relatórios são padrão. Soluções de integração de CRM e API eficazes, RVM, VB e SMS, inclusive códigos curtos, números gratuitos e locais em todo o país. Conexões e resultados da mais alta qualidade com o Ytel.
Plataforma de central de contato na nuvem para gerenciar campanhas e contatos ao vivo. Ideal para campanhas multicanais de entrada e saída com mais de 10 agentes. Discagem automática, listas de faixas ...
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Empresa de software de central de contato e blockchain premiada e sem necessidade de licença. Cadastre-se agora gratuitamente.
Possuímos todos os recursos necessários para executar uma operação de central de contato em escala corporativa ou um trabalho de 5 agentes em casa. Entrada, saída, bate-papo ao vivo, garantia de qualidade, scripts de arrastar e soltar, relatórios avançados e um webphone embutido vêm padrão. APIs abertas e uma infraestrutura elástica que pode ser dimensionada rapidamente para atender aos requisitos mais exigentes do programa também fazem parte do pacote. Todos os recursos necessários para grandes operações de central de contato a um preço acessível.
Possuímos todos os recursos necessários para executar uma operação de central de contato em escala corporativa ou um trabalho de 5 agentes em casa. Entrada, saída, bate-papo ao vivo, garantia de qualid...
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Aumente o volume de chamadas e diminua o tempo de inatividade com a discagem automática acessível e eficaz do Sales Sling.
O discador automática baseado na nuvem do Sales Sling oferece a mais recente tecnologia de discagem VOIP a um preço acessível, independentemente do tamanho da sua empresa. Escolha entre discagem automática/avançada, discagem preditiva e clique para discar. Todos esses aplicativos de telefone via internet vêm equipados com recursos como discagem por presença local, restrições de tempo de chamada, detalhes de chamadas na tela, geração de relatórios detalhados, monitoramento de chamadas eficaz e acesso a uma central de atendimento totalmente personalizável e sistema de gestão de leads.
O discador automática baseado na nuvem do Sales Sling oferece a mais recente tecnologia de discagem VOIP a um preço acessível, independentemente do tamanho da sua empresa. Escolha entre discagem autom...
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Coloque sua discagem externa no turbo; faça upload de contatos e, em questão de minutos, o CallFire conectará seus agentes de vendas a leads ao vivo.
Coloque sua discagem externa no turbo com a Central de atendimento na nuvem do CallFire. Basta fazer o upload de seus contatos e, em minutos, o Power Dialer do CallFire conectará seus agentes de vendas a leads em tempo real. O CallFire pode ligar para até 4 linhas telefônicas por agente e deixará mensagens na secretária eletrônica. O CallFire economiza tempo eliminando sinais de ocupado, números de telefone incorretos e lidando com as secretárias eletrônicas. Os agentes se concentram em falar com clientes ativos, levando a aumentos de eficiência de 20% a 30% em relação à discagem manual.
Coloque sua discagem externa no turbo com a Central de atendimento na nuvem do CallFire. Basta fazer o upload de seus contatos e, em minutos, o Power Dialer do CallFire conectará seus agentes de vendas...
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Our products include: Cloud Phone System, Progressive Dialer, CRM & Lead Management, Marketing Automation, and Mobile CRM.
Ricochet360 is the All-in-One Auto Dialer, CRM/Lead Management, and Marketing Automation Platform designed for both inbound & outbound agents looking for a competitive advantage by enabling them to call a new lead in one second, nurture and engage prospects throughout the entire sales process, and automate 95% of their daily workflows.
Ricochet360 is the All-in-One Auto Dialer, CRM/Lead Management, and Marketing Automation Platform designed for both inbound & outbound agents looking for a competitive advantage by enabling them to cal...
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Save time, increase productivity, and boost sales with Auto Dialer Software. Inbound, Outbound, IVR, Analytics & many more.
HoduCC- Call Center Software starts with 10 seats. We install the software on customer's server. Brands like UNICEF, Vistaprint and Brother Printers use HoduCC. Call Center Software is the ultimate solution to manage your call center services. Whether you are looking to make outbound calls, manage incoming calls, or track key call center metrics, HoduCC will be able to help.Key Features: Predictive Dialer, Auto Dialer, ACD, Multi-Tenant, WebRTC Phone, Multi-Level IVR, Skill Based Mapping & More.
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  • Discador progressivo
  • CRM
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Software do call center da empresa SpitFire: Fácil de instalar, operar e atualizar. Os agentes podem fazer login para qualquer lugar do mundo em qualquer dispositivo.
O que torna o SpitFire diferente de outros discadores previsíveis? O SpitFire Enterprise é a oferta de software para central de contato: Soluções de call center em nuvem, local ou híbrido. Cinco modos de discagem: Previsão, taxa fixa, conexão rápida, visualização e opções de discagem manual. Integre o CRM ou PBX ou use a API SpitFire para personalizar totalmente seu call center. O OPC Marketing está no mesmo local em Addison, Texas, onde ocorre desenvolvimento, entrega e suporte.
O que torna o SpitFire diferente de outros discadores previsíveis? O SpitFire Enterprise é a oferta de software para central de contato: Soluções de call center em nuvem, local ou híbrido. Cinco modos ...
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125 US$ por usuário/mês com minutos ilimitados de saída. Conjunto de call center corporativo hospedado com discagem automática de saída, entrada e preditiva.
125 US$ por usuário/mês com minutos ilimitados de saída. Conjunto de call center corporativo hospedado com discagem automática de saída, entrada e preditiva. Criado para entregar apenas chamadas ao vivo para seus agentes. Secretárias eletrônicas, números desconectados, interceptações de telefonistas são filtradas pelo discador, sem afetar a produtividade do agente.
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OnSolve One Call Now is a simple critical communications software for businesses to broadcast emergency alerts, send routine alerts.
OnSolve's One Call Now, one of our market-leading critical communications products, enables groups and organizations of all sizes and types to quickly, securely and reliably distribute critical information to large numbers of people on virtually any device and network. OnSolve sends over two billion notifications annually and has provided more than 60 years of proven support to both the public and private sectors. We are in the business of helping our customers proactively keep people informed.
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Dramatically increase contact and lead conversion rates with Convoso's omnichannel contact center software.
Dramatically increase contact and lead conversion rates with Convosos omnichannel contact center software.
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Auto dialer, Voice Broadcasting, Cloud PBX, CRM, DIDs, Videoconference. Collaborating with your customers and teams becomes easier!
Hosted VoIP Business Phone Services and More KAVKOM business cloud hosted solutions help enterprises serve their customers better and increase sales with mobile and flexible solutions that allow do business faster, anywhere, anytime. From hosted VoIP business phone services and cloud-based call center software to unified communications, our services are easy to use, advanced, reliable and tailor-made. Collaborating with your customers and your teams becomes easier!
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Ligue para clientes potenciais e feche mais negócios. Supervisione o processo dos clientes potenciais através do processo de vendas. Conta de avaliação gratuita de 30 dias.
O Call Logic ajuda as equipes de vendas a fecharem mais negócios, agilizando suas campanhas de ligações telefônicas. Com o Call Logic, as pequenas empresas podem multiplicar o número de chamadas de saída em mais de três vezes. Isso assegurará que a equipe de vendas trabalhe de forma eficiente durante a rotina de acompanhamento com os clientes atuais e antigos. Solicite um teste grátis ou demonstração gratuita e veja como o Call Logic pode ajudar a otimizar o processo de vendas, enquanto aumenta a produtividade e o desempenho dos funcionários.
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A LiveVox é uma provedora líder de soluções corporativas de centrais de contato na nuvem, utilizando um ambiente multicanal para a América do Norte.
A LiveVox é uma provedora líder de soluções de centrais de contato na nuvem para empresas (mais de 25 agentes), gerenciando mais de 12 bilhões de interações por ano em um ambiente multicanal. Com mais de 15 anos de experiência em nuvem pura, capacitando os líderes de centrais de contato a direcionar estratégias eficazes de engajamento no canal de escolha do consumidor. O modelo de engajamento baseado em dados ajuda os clientes a aproveitarem rapidamente as campanhas digitais na América do Norte.
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Discador + ACD de entrada, IVR, CQ, 20 linhas/agentes, softphone integrado, compatível com a TCPA, 99,999% de tempo de atividade, API, webhooks, sem taxas de configuração.
Está cansado de ficar desapontado com conexões ruins, tempo de inatividade, latência e acusações ao encaminhar um problema? Ideal para telemarketing nos EUA com cinco ou mais agentes, a solução supera a concorrência adicionando continuamente novos recursos e tornando o sistema mais simples de usar, o que economiza tempo e dinheiro. O suporte é excelente e gratuito. Entre em contato para conversar sobre os benefícios da solução e tome uma decisão de compra acertada e com confiança.
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O contactSPACE é uma solução de discagem automática avançada que ajuda você a fazer o contato ideal no momento ideal.
Obtenha melhores resultados em menos chamadas com o software discador automático contactSPACE. Use os discadores de visualização, progressivos e preditivos para criar estratégias de contato inteligentes e obter melhores resultados. Além disso, mantenha sua equipe informada com o contactSPACE CallGuides e aumente a eficiência com detecção de secretária eletrônica, encerramento automático e fluxos de trabalho de agente automatizados. O contactSPACE é uma solução intuitiva que faz todo o trabalho por você, ajudando a fazer o contato ideal no momento ideal.
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MaxContact is a leading cloud-based contact centre solution provider. With unrivalled technology and a fantastic 100% UK based team.
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Noble's omnichannel contact center offers include inbound, outbound, IVR, QA, compliance, advanced analytics, and workforce engagement.
Noble Systems Corporation is a global leader in the customer communications industry, providing innovative solutions for Contact Center, Workforce Management, and Analytics technologies since 1989. Noble offers inbound, outbound and blended omnichannel communications, strategy planning, resource management, and compliance tools for companies of all sizes. Tens of thousands of agents worldwide use Nobles premise, cloud, and hybrid platforms to manage millions of customer contacts each day.
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FusionCX is the first one in the Contact Center industry to bring Helpdesk and Omni Channel Contact Center capabilities in one solution
FusionCX allows comprehensive End to End Experience (From Front Office to Back Office) and not just Contact Center KPIs management. Fusion CX's USP of omnichannel contact center and a Customer Service CRM in a single platform eliminates gaps in the customer engagement market, delivering a full-fledged seamless customer experience solution for businesses across all dimensions.
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Manage inbound, outbound, blended or multi-channel communications using 3CLogics Cloud Contact Center Solutions.
Manage inbound, outbound, blended or multi-channel communications using 3CLogics Cloud Contact Center Solutions. Optimize internal and external communication, as well as customer engagements, with features including: intelligent IVR and multi-channel ACD, predictive dialer, call-recording, dynamic scripting, text-to-speech and extensive reporting and analytics. 3CLogic includes Computer Telephony Integration (CTI) and deep integration with ServiceNow, Salesforce and Microsoft Dynamics.
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Calley - Automatic call dialer helps you call in bulk without dialing the number. A mobile app for Android and iOS mobile phones.
Calley is a Cloud-based Automatic Outbound Sales Dialer is making it easy for the Inside Sales Team of different industries. Calley is being used by businesses across the globe for Appointment Scheduling & Generating Leads thru cold calling. A mobile app on your phone gives you freedom from any Geographical Limitation. You can now call Prospects from your office, when in the garage or even on your way to picking up your kids from school.
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