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Software CRM de Assistência Médica

Software CRM de Assistência Médica: os produtos dessa categoria conectam prestadores de serviços de saúde a pacientes e ajuda a identificar e fornecer atendimento personalizado para cada indivíduo.

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O monday.com é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito. Saiba mais sobre o monday sales CRM
O monday.com é um software de CRM que ajuda a fornecer atendimento personalizado para cada paciente. Acompanhe os detalhes de contato, o histórico médico e os registros dos seus pacientes, tudo em um só lugar. Você pode usar quadros inteligentes e visuais para atribuir itens, automatizar e-mails, definir lembretes e compartilhar arquivos com pacientes e membros da equipe. Comece importando, de maneira imediata e fácil, seus dados do Excel ou de qualquer software que estiver usando no momento diretamente para o monday.com. Saiba mais sobre o monday sales CRM

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Identifique e entregue serviços de saúde personalizados para cada paciente com o software CRM inteligente do Pipedrive. Saiba mais sobre o Pipedrive
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente voltada para vendas que equipes de todos os tamanhos adoram usar. Com mais de 100 mil clientes pagantes em 179 países, as equipes de vendas são atraídas pelo design simples, mas eficaz, de uma gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que prioriza a usabilidade acima de tudo. Nada escapa ao Pipedrive, portanto as equipes passam menos tempo em tarefas burocráticas e mais tempo vendendo com um CRM ágil e potente. Saiba mais sobre o Pipedrive

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O Creatio CRM para assistência médica é uma solução projetada especificamente para qualquer instituição médica, ideal para grandes empresas. Saiba mais sobre o Creatio CRM
O Creatio CRM para assistência médica é uma solução projetada especificamente para qualquer instituição médica, ideal para grandes empresas. Você recebe a melhor ferramenta de gestão de clientes compatível para rastrear e operar processos de negócios. Saiba mais sobre o Creatio CRM

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O Zoho CRM oferece às organizações uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com clientes. Saiba mais sobre o Zoho CRM
O Zoho CRM oferece às organizações de pequeno a grande porte uma solução completa de gestão do ciclo de vida do relacionamento com o cliente para gerenciar vendas, marketing, serviço, suporte ao cliente e gestão de estoques em toda a organização com um único sistema empresarial. Saiba mais sobre o Zoho CRM

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O Bitrix24 é o software de CRM gratuito de crescimento mais rápido, usado por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo. Marketing por e-mail, cotações, faturamento e mais. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é um software de CRM gratuito online usado por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo. Ele está disponível na nuvem e no local, com acesso de código aberto. Leads ilimitados, ofertas, contatos, empresas, cotações, faturas e agendamento de compromissos. O plano gratuito também vem com marketing por e-mail e telefonia. As versões avançadas têm automação de marketing e vendas, SMS em massa, gestão de campanhas e suporte a múltiplos pipelines. Disponível em 18 idiomas diferentes. Saiba mais sobre o Bitrix24

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Diga olá a uma plataforma de CRM de saúde. Gerencie todas as etapas do relacionamento com os clientes nos departamentos.
Veja como o Salesforce Health Cloud desbloqueia dados de sistemas legados de registros e sistemas clínicos e oferece aos profissionais de saúde as ferramentas necessárias para colaborar com mais eficiência, entender os pacientes mais profundamente e construir relacionamentos individuais em jornadas inteiras. Saiba mais sobre o Salesforce Sales Cloud

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O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você, onde quer que você trabalhe.
O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você combinando automaticamente seus contatos, históricos de comunicação, caixas de entrada de e-mail e compromissos de calendário com mais de 160 contatos de aplicativos de negócios SaaS (software como serviço) e conexões de redes sociais (incluindo Linkedin, Twitter, Facebook) em um gerenciador de relacionamento de equipe unificado. Saiba mais sobre o Nimble

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Plataforma de experiência do cliente de ponta a ponta desenvolvida para pequenas empresas.
Conheça o Thryv, uma plataforma de experiência do cliente de ponta a ponta desenvolvida para pequenas empresas. O Thryv integra funções comerciais essenciais, como estimativas, faturamento, agendamento de compromissos, processamento de pagamentos, campanhas de texto e e-mail, gerenciamento de listas de clientes, mídias sociais e muito mais. Saiba mais sobre o Thryv

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Um CRM fácil de usar que ajuda você a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas.
O Really Simple Systems CRM ajuda a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas, para que você possa continuar expandindo os negócios. Projetado para organizações de pequeno e médio porte, esse CRM compatível com GDPR é fácil de configurar e simples de usar. Com vendas, marketing, além de atendimento e suporte integrados, você terá todos os dados em um só lugar, permitindo a colaboração da equipe, melhores relacionamentos e impulsionando o crescimento das vendas. Saiba mais sobre o Really Simple Systems CRM

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O Bigin ajuda pequenas empresas a eliminar planilhas e começar a usar uma solução de CRM verdadeiramente criada para suas necessidades.
Mantenha informações atualizadas sobre os pacientes, armazene insights valiosos e tenha relacionamentos melhores com os clientes com o Bigin, um CRM certificado pela Lei de Portabilidade e Responsabilidade do Seguro de Saúde (HIPAA na sigla em inglês). Prezando pela simplicidade, o Bigin tem os recursos certos, uma interface fácil de usar e um preço acessível para atender às pequenas empresas. O Bigin reúne tudo de que você precisa: vários pipelines, fluxos de trabalho, integrações contínuas e muito mais para que você gerencie o relacionamento com os clientes com facilidade. Saiba mais sobre o Bigin by Zoho CRM

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Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios. Reserve, receba pagamentos e interaja como os grandes!
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios: >> Acompanhe facilmente as suas interações com clientes mantendo o histórico de pagamento de clientes com visualização de notas em um painel fácil de usar. >> Gerencie seu faturamento com rapidez enviando estimativas, faturas e recibos com a sua marca. Envie lembretes automáticos de pagamento para evitar pagamentos atrasados. >> Seja como os grandes: crie campanhas de e-mail e SMS elegantes. Capacite os clientes para agendarem compromissos pelo portal do cliente. Saiba mais sobre o vcita

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O Solutionreach fornece a tecnologia e a expertise de como usá-la para prestar melhores cuidados e criar organizações mais lucrativas.
O Solutionreach tem 100% de foco no fornecimento da tecnologia, além da expertise de como usá-la com eficiência para prestar melhores cuidados e criar consultórios mais lucrativos. Consultórios recebem orientação sobre como melhorar a experiência de pacientes e profissionais de saúde. Para saber mais, agende agora uma consultoria no site. Saiba mais sobre o Solutionreach

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Essa plataforma na nuvem tudo-em-um fornece tudo o que é necessário para criar aplicativos de CRM compatíveis com a HIPAA sem precisar escrever código.
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de software CRM em conformidade com a Lei de portabilidade e responsabilidade de seguro de saúde (HIPAA, na sigla em inglês) sem precisar escrever código. Com avaliações positivas da Forrester Research, o Caspio permite colaborar e gerenciar pacientes com eficiência, bem como oferecer um atendimento personalizado usando uma plataforma tudo-em-um personalizável criada para atender às necessidades específicas das organizações sem sobrecarregar a TI. Veja por que a Caspio tem a confiança das principais empresas de saúde. Experimente a Caspio gratuitamente. Saiba mais sobre o Caspio

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Projetado para ajudar a sua empresa a vender mais rapidamente. Priorize leads e tarefas, recomende ações e ajude sua equipe a executá-las.
O LeadSquared é uma plataforma de automação de marketing e execução de vendas que ajuda as empresas a aumentar seus fechamentos e gerenciar seus pipelines facilmente. Aqui estão apenas alguns dos benefícios obtidos pelos usuários do LeadSquared: Menor perda de leads Priorização inteligente de leads Processos automatizados de vendas e marketing Análise detalhada de vendas e marketing Ele também se integra a várias ferramentas de negócios e tem sua própria plataforma de desenvolvedor, na qual os usuários podem criar uma lógica de negócios personalizada. Saiba mais sobre o LeadSquared

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O Ambulatory da Cerner dá suporte a mais de 55 especialidades, fornecendo soluções e serviços clínicos e financeiros integrados.
O prontuário eletrônico ambulatorial PowerChart da Cerner garante que os médicos certos tenham as informações certas no momento e no local certos para tomar as melhores decisões possíveis. Com coordenação e tecnologia da informação, os cuidados com a saúde se tornam mais seguros, mais eficazes e disponíveis para as comunidades em todo o mundo. Saiba mais sobre o Cerner Ambulatory

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O BestNotes é um EHR e CRM revolucionário, voltado especificamente para o campo da saúde comportamental.
O BestNotes é um EHR e CRM baseado na nuvem, compatível com HIPAA. Desfrute do gerenciamento de consultórios de A a Z, com foco especial em marketing/admissões e medidas de resultados. Faturamento, documentação totalmente personalizável, agendamento, prescrição digital, registro de administração de medicação (e-MAR), processamento de cartão de crédito, resultados de laboratório, portal do paciente, gestão de recursos humanos, ferramentas administrativas e muito mais. Experimente o BestNotes sem taxas iniciais, contrato mês a mês, treinamento e suporte ilimitados por um preço mensal baixo. Saiba mais sobre o BestNotes

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O CRM Efficy se adapta às necessidades do cliente (e não o contrário). O CRM Efficy permite que você cresça e desenvolva sua atividade comercial.
Por fim, uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que se adapta às suas necessidades. Uma solução fácil de usar e adaptada ao tamanho da sua empresa. A solução de CRM Efficy permite que você cresça e desenvolva sua atividade comercial de uma maneira muito estruturada: Gestão de documentos / Gestão de relacionamento com o cliente / Gestão de campanhas de marketing / Gestão de contatos / Visualização e Análise de Dados / Gestão e motivação da força de vendas / Gestão colaborativa de projetos / Aplicativo de gamificação Saiba mais sobre o Efficy CRM

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Pesquisas com clientes, questionários de compromissos, gerenciamento de encaminhamento de pacientes e ferramentas de rastreamento de dispositivos médicos para assistência médica.
Pesquisas com clientes, questionários de compromissos, gerenciamento de encaminhamento de pacientes e ferramentas de rastreamento de dispositivos médicos para assistência médica. Saiba mais sobre o PlanPlus Online

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Melhore a empresa capacitando seu pessoal a capturar inteligência em campo que ajuda a crescer e economizar tempo.
A solução é composta por um aplicativo móvel para pessoas em campo e um painel de gestão de leads (CRM via internet) acessível para as pessoas que permanecem no escritório. Impulsione as vendas e economize tempo, maximizando a atenção de todos ao seu redor. O Wingmate motiva os usuários a capturar leads (novos negócios, vendas casadas, deficiências de serviço, etc.) em segundos. A Intel é inovadora e organizada, para que sua equipe possa trabalhar em segundos. Em última análise, o resultado é mais receita e uma equipe mais unida. Saiba mais sobre o Wingmate

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Uma plataforma de vendas, marketing e atendimento ao cliente baseada em nuvem que ajuda as pequenas empresas a cultivarem relacionamentos de qualidade com os clientes.
O FreeAgent CRM é uma plataforma de vendas, marketing e atendimento ao cliente baseada em nuvem, que ajuda as pequenas empresas a cultivarem relacionamentos de qualidade com os clientes. O sistema funciona automaticamente com o e-mail do usuário para criar e classificar leads e lembretes de acompanhamento, executar automações personalizadas e rastrear todas as interações com os clientes. Saiba mais sobre o FreeAgent CRM

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Software médico criado para aperfeiçoar a gestão geral e financeira da clínica e fidelizar pacientes através do bom relacionamento.
O Saúde Vianet é um Software de gestão médica perfeito para clinicas e consultórios de pequeno e médio porte que se preocupam com a qualidade de sua empresa. A plataforma oferece uma gama de produtos, como Agenda e Agendamento Online, serviços de Marketing, Prontuário Eletrônico do Paciente, Telemedicina, Controle Financeiro e Faturamento, além de possuir integração com o WhatsApp. Os produtos podem ser contratados de acordo com a necessidade para gerir, conquistar e fidelizar seus pacientes. Saiba mais sobre o Saúde Vianet

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Software de gerenciamento de relacionamento com o cliente para ajudar as empresas a gerenciar contatos, serviços de suporte, comunicação, marketing, leads e muito mais.
O Smark CRM é uma plataforma completa para gestão da equipe de vendas e da rotina de relacionamentos de pós-vendas com os clientes. O sistema está em constante inovação e consolidado no mercado brasileiro há mais de 15 anos, com forte participação nos mercados de planos de saúde, facilities, segurança e tecnologia. De forma intuitiva e objetiva, o Smark organiza o dia a dia dos vendedores, automatiza a geração de propostas e contratos com assinatura eletrônica. Saiba mais sobre o Smark CRM

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Uma plataforma econômica e completa com CRM, ERP, gestão de capital humano (HCM na sigla em inglês), gestão de projetos e suporte técnico com integrações incorporadas.
O OneHash é um FaaS (software como serviço [SaaS na sigla em inglês] + software livre e de código aberto [FOSS na sigla em inglês]). Turbine as vendas com a ferramenta de CRM e ERP. Obtenha visualização do pipeline, chamadas, gestão de leads, automação de e-mail e muito mais, tudo em uma ferramenta disponível por US$ 99/mês para usuários ilimitados. Funções: 1. Gestão do relacionamento com o cliente 2. Folha de pagamento e recursos humanos 3. Manufatura ágil 4. Vendas e compras 5. Gestão de ativos 6. Suporte técnico 7. Gestão de projetos 8. Software inteligente de contabilidade Saiba mais sobre o OneHash

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O Intelligent Medical Software (IMS) é um software médico abrangente que integra prontuário eletrônico, gerenciamento de práticas e faturamento médico.
O Intelligent Medical Software (IMS) é um sistema abrangente de gerenciamento de práticas médicas que integra em uma única plataforma um sistema de registro eletrônico de saúde, gerenciamento de práticas, faturamento médico e telemedicina, favorecendo o engajamento de pacientes. Saiba mais sobre o Intelligent Medical Software

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O Ripple facilita o recrutamento e a gestão de pacientes para estudos clínicos e translacionais.
O Ripple é uma ferramenta de gestão de pacientes e estudos focada no recrutamento e baseada na internet para estudos clínicos e translacionais. O Ripple oferece aos locais clínicos um software centralizado para gerenciar todos os aspectos do recrutamento e rastreamento pós-inscrição dos pacientes nos ensaios clínicos. O Ripple ajuda os locais de ensaio clínico a inscrever mais pacientes, aumentar a retenção, simplificar a geração de relatórios e automatizar tarefas, para proporcionar uma excelente experiência centrada no paciente para os participantes da avaliação. Saiba mais sobre o Ripple

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O CRM de saúde Centra Hub gerencia pacientes de todos os centros em uma única plataforma. Ele fornece informações em tempo real sobre o desempenho da equipe.
O sistema de CRM Centra Hub foi desenvolvido especialmente para organizações de assistência médica. O objetivo principal do CRM é se envolver com os pacientes. Crie uma visão de 360 graus dos pacientes, integrando dados de várias fontes em um único perfil. Saiba mais sobre o CentraHub CRM

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O Club Automation está reinventando a administração de clubes. Da recepção ao back-office, você é conectado ao que mais importa, os membros.
O Club Automation é uma solução inovadora de gestão de clubes criada por operadores de clubes, para operadores de clubes. Com a capacidade de otimizar e automatizar processos operacionais e administrativos, o Club Automation tem tudo o que você precisa para elevar o clube ou instalação. O software na web é escalável para academias de ginástica, tênis e fitness de qualquer tamanho com um ou vários locais. O Club Automation foi desenvolvido para ajudar os operadores de clubes a reduzir custos operacionais, aumentar a receita e satisfazer os membros. Saiba mais sobre o Club Automation

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Simplifique a agenda diária, acompanhe tudo o que está acontecendo e aprimore os seus negócios com esta solução de CRM na nuvem fácil de usar.
Experimente o RAYNET CRM - um dos CRM gratuitos mais eficazes. Todos os dados dos seus clientes em um único local. Esqueça aquela antiga agenda de contatos. Se você realmente deseja entender os clientes e o que eles precisam, precisa conhecer o seu histórico de relacionamentos. Com o CRM, leva apenas alguns segundos para descobrir tudo o que há para saber sobre qualquer um de seus clientes. Você obtém suporte completo e um webinar gratuito desde o início. Mantenha-se no topo do jogo com o RAYNET. Saiba mais sobre o RAYNET CRM

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O software Home Health ajuda agências e cuidadores com agendamento de visitas, verificações clínicas, envios de reivindicações e cobrança,
O Tynet on-line fornece tecnologia para milhares de usuários em todo o país para agências de saúde e pediatria em casa. Melhora a colaboração entre a equipe de campo (enfermeiros, terapeutas, auxiliares, assistentes sociais etc.) e permite que cada usuário (com base em funções e permissões) forneça o máximo cuidado, maximizando seu tempo e os recursos da agência. A arquitetura baseada na nuvem permite que os usuários visualizem o atendimento ao paciente ao longo de um continuum usando o Point of Care Manager de qualquer lugar a qualquer momento. Saiba mais sobre o TynetOnline

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O TourSolver é a solução para otimizar a logística de última milha, tornando suas rotas de entrega, distribuição e coleta mais relevantes e lucrativas.
O TourSolver é um software que otimiza o deslocamento diário de mais de 150.000 funcionários móveis em todo o mundo: técnicos, vendedores e pessoal de entrega. Há 30 anos, o Nomadia Group fornece uma ampla gama de softwares de otimização de rotas e programação para ajudar a aumentar a produtividade da força de campo em até 30%. O TourSolver é uma solução SaaS que otimiza suas rotas logísticas, gerando planos de rota realistas e lucrativos. Oferecemos taxas de assinatura mensal. Os aplicativos móveis estão disponíveis para dispositivos iOS e Android. Saiba mais sobre o TourSolver

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Solução de CRM de assistência médica baseada na nuvem que permite que os consultórios gerenciem agendamentos de consultas, mensagens de texto, e-mail marketing e muito mais.
O software capacita consultórios odontológicos para fornecerem comunicação moderna e contínua e dar suporte à demanda de pacientes de 2019. Com uma solução tudo em um que inclui reservas on-line em tempo real, mensagens de texto, e-mail marketing e pagamentos on-line, os pacientes obtêm a experiência que esperam em 2019. Saiba mais sobre o NexHealth

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Oferecemos um sistema eficiente e extremamente fácil de usar, que atende desde o agendamento da consulta, até o pós atendimento.
A iClinic é uma empresa de software médico na nuvem especializado na gestão de clínicas e consultórios médicos. Temos como missão empoderar o médico independente a administrar seu negócio com sucesso, com a ajuda da tecnologia e de conteúdos educativos. Entre as funcionalidades oferecidas pelo software estão: prontuário eletrônico, Teleconsulta, prescrição de medicamentos, agenda online, confirmação de consultas por SMS e e-mail, marketing, faturamento de plano de saúde e gestão financeira. Saiba mais sobre o iClinic

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Ajuda os consultórios a fornecer atendimento não presencial aos pacientes com quadros clínicos crônicos.
A solução de gestão de cuidados crônicos Humhealth ajuda os consultórios a fornecer atendimento não presencial aos pacientes com quadros clínicos crônicos. Os médicos podem fornecer gestão de atendimento por telefone ou por outros meios e capturar o tempo gasto no gerenciamento do atendimento aos pacientes. O Humhealth fornece à equipe de atendimento os dispositivos certos de monitoramento remoto de pacientes, conexão sem fio e monitoramento remoto de pacientes que permitem começar a monitorar os pacientes de longe e ser reembolsado por qualquer monitoramento remoto de pacientes. Saiba mais sobre o HUMHEALTH

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O doctoranytime fornece ferramentas de gerenciamento de consultas, facilitando a comunicação entre os profissionais de saúde e os pacientes.
O doctoranytime ajuda a armazenar e gerenciar as informações dos pacientes e melhorar a estratégia de aquisição de pacientes e os processos de relacionamento e marketing. Tudo isso seguindo as normas de segurança da área da saúde. Saiba mais sobre o doctoranytime

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Aplicativo de visualização de imagens DICOM para o iPad, portal de referência médica, o único CRM específico para radiologia, o RIS PACS baseado em nuvem e muito mais.
Descubra um sistema abrangente de radiologia totalmente adaptado para melhorar a eficiência do fluxo de trabalho e reduzir os custos. O AbbaDox Rad apoia compartilhamento de imagem e resultados e interoperabilidade. AbbaDox Rad permite centros de imagem, grupos telerad e departamentos de radiologia para abordar questões operacionais críticas sem despesas de capital. Os recursos incluem geração de relatórios em nuvem com reconhecimento de fala, descobertas críticas, agendamento RIS flexível, visualizador DICOM, portais médicos e um CRM de radiologia com dados em tempo real. Saiba mais sobre o AbbaDox

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O AgentCubed oferece uma solução única para corretoras de seguros, combinando várias soluções de gestão em uma única plataforma.
O AgentCubed oferece uma solução única para seguradoras e planos de saúde. A solução de vendas ajuda a resolver problemas que as agências possam estar enfrentando com o tempo médio de venda, ao integrar a cotação e inscrição. Resolva seus pontos problemáticos com rastreamento de leads, cálculo de ROI, vendas cruzadas, conformidade, reconciliação financeira e/ou retenção de clientes. Combine a gestão de leads, distribuição e gestão de políticas em uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o AgentCubed

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O EQUP é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda a automatizar as operações de marketing, vendas e cobrança.
O EQUP é um software de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) baseado na nuvem que ajuda a automatizar as operações de marketing, vendas e cobrança. O EQUP foi desenvolvido para preencher a lacuna entre as soluções disponíveis e os requisitos dos proprietários de pequenas empresas. O que o EQUP oferece: – Agrupamento de estoque. – Versão gratuita sem restrição de recursos. – Recursos dedicados para gerenciar sua conta. – Soluções específicas para o setor. Saiba mais sobre o EQUP

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O Enquire CRM foi desenvolvido especificamente para casas de repouso e cuidados pós-agudos, podendo ser personalizado de acordo com as necessidades de cada cliente.
O Enquire é um CRM de crescimento rápido, desenvolvido especialmente para os setores de cuidados para idosos e cuidados pós-agudos. O Enquire CRM integra-se perfeitamente aos seus sistemas e processos empresariais para aumentar as admissões, obter visão sobre o desempenho de suas comunidades por meio da geração de relatórios personalizados e ferramentas de inteligência comercial e criar uma experiência excepcional para seus clientes. Personalize a terminologia, os fluxos de trabalho e o processo de vendas para economizar tempo e aumentar a produtividade. Venda mais e de maneira mais inteligente com o Enquire CRM. Saiba mais sobre o Enquire CRM

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Eleve os relacionamentos com pacientes e membros a novos patamares com o Salesforce Health Cloud.
Veja como o Salesforce Health Cloud desbloqueia dados de sistemas legados de registros e sistemas clínicos e oferece aos profissionais de saúde as ferramentas necessárias para colaborar com mais eficiência, entender os pacientes mais profundamente e construir relacionamentos individuais em jornadas inteiras. Saiba mais sobre o Health Cloud

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O Chatabox é uma plataforma de CRM simplificada para empresas, repleta de recursos e com preços competitivos a partir de 35 dólares australianos.
O Chatabox é um software de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) baseado na nuvem, escalável e fácil de usar, com recursos de fluxo de trabalho e automação para simplificar o processo de gestão de vendas e leads. Os recursos padrão incluem rastreamento e compartilhamento de e-mails de contatos, anexos, compromissos, relacionamentos com clientes, marketing, geração de leads, armazenamento, cotações e propostas, faturamento com painéis personalizáveis, além de uma variedade de outros recursos a partir de 35 dólares australianos. Saiba mais sobre o Chatabox. Saiba mais sobre o Chatabox

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DenGro é uma ferramenta fácil de usar de gestão e nutrição de leads, que ajuda consultórios a converter leads em pacientes.
DenGro é uma ferramenta de gestão de leads e CRM criada especificamente para o setor odontológico. As equipes de consultório adoram DenGro porque é fácil de usar e eficaz no dia-a-dia. Os diretores e gerentes adoram DenGro porque têm visão instantânea e transparente sobre o desempenho do consultório. Acompanhe, consolide e converta mais leads de alto valor para tratamento com DenGro. "DenGro é obrigatório para todas as clínicas. Merece 5 estrelas". Dr. Erika Schoeman, clínica odontológica Much Hadham Saiba mais sobre o DenGro

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O Navix Hub™ combina gestão do relacionamento com o cliente, prontuários eletrônicos do paciente e serviço de gestão do ciclo de receita (CRM, PEP e RCM, nas respectivas siglas em inglês).
O Navix é um pacote de software de gestão de consultórios que consiste em um prontuário eletrônico do paciente (PEP), em um módulo de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) e em um pacote de e-mail que simplifica e agiliza a rotina de consultórios terapêuticos. Com o Navix, os terapeutas podem se concentrar no atendimento ao cliente, enquanto o sistema se encarrega dos detalhes. Oferecendo recursos como portal do cliente, aplicativo móvel, funcionalidades de anotação habilitada por IA, telemedicina e, em breve, software de cobrança, a solução foi projetada para ser simples. Saiba mais sobre o Navix Health

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O Onpipeline é um software de CRM de assistência médica para aquisição de pacientes. Compatível com a HIPAA.
O Onpipeline é um software de CRM de assistência médica para aquisição de pacientes. Crie interações personalizadas que levem a uma melhor experiência para o paciente. Um CRM seguro e confiável para gerenciar vendas, contatos e atividades. Integre e-mails e calendários, automatize tarefas recorrentes, crie e envie cotações, obtenha leads de formulários da internet ou API, entre outros. Compatível com a HIPAA. Saiba mais sobre o Onpipeline

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cVortex é uma solução de atendimento omnichannel e eficiente, que usa Inteligência Artificial para aprimorar as relações entre pessoas e empresas.
cVortex é uma solução de atendimento eficiente nativamente omnichannel, ou seja: você consegue atender todos os seus clientes na mesma tela independentemente do canal de comunicação que ele escolha. Aqui, todo o histórico de interação dos seus clientes fica disponível em um único lugar, trazendo mais agilidade para o dia a dia. Não é necessário ter conhecimento de programação porque somos no/low code. Além disso, aqui você conta com um atendimento premium, próprio e 100% nacional. Integramos o chatbot à IA e você consegue ficar disponível 24/7, respondendo seus clientes de forma inteligente e humanizada. Saiba mais sobre o cVortex

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Plataforma global de saúde digital regulamentada para biofarmacêutica e tecnologia médica até a Classe III.
Plataforma de IoT global regulamentada e segura para biofarmacêutica e tecnologia médica. Saiba mais sobre o BrightInsight

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Software médico feito especialmente para informatizar seu consultório e pequena clínica.
Software médico feito especialmente para informatizar seu consultório e pequena clínica. Completo sem ser complexo, o programa de gestão de Consultórios e Clínicas ProDoctor Plus cuida da sua agenda, dos prontuários e do seu faturamento. Assim, sobra mais tempo para voce cuidar dos seus pacientes. Saiba mais sobre o ProDoctorPlus

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Software Médico para Gestão de Clínicas e Consultórios. Sistema na Nuvem, Fácil de Usar, com Agenda, Prontuário Eletrônico, Controle Financeiro, Prescrição Digital, Telemedicina.
Software Médico para Gestão de Clínicas e Consultórios: O Consultório Live é um sistema online projetado para facilitar o dia a dia dos profissionais de saúde. Com telas intuitivas e fáceis de usar, o Consultório Live oferece recursos como Agenda Médica, Prontuário Eletrônico, Controle Financeiro (com Fluxo de Caixa, Contas a Pagar/Receber, Recibos), Prescrição Digital, Confirmação de Consulta por Email e SMS, Agendamento Online, Telemedicina, Sala de Espera, Chat Interno, dentre outros. Cadastre-se para testar gratuitamente e veja como o Consultório Live pode melhorar a rotina da sua clínica ou consultório. Saiba mais sobre o Consultório Live

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O Versatilis foi criado há 13 anos para otimizar os processos da gestão de clínicas e consultórios.
O Versatilis foi criado há 13 anos para otimizar os processos da gestão de clínicas e consultórios. Atualmente já somos mais de 470 clínicas e mais de 7.200 usuários. Algumas das funcionalidades oferecidas são: prontuário eletrônico, tele consulta, prescrição de medicamentos, agenda, confirmação de consultas por SMS, e-mail e WhatsApp©, faturamento, emissão arquivos XML, nota fiscal, emissão de relatórios, gestão financeira e muitas outras. Entre em contato e saiba mais! Saiba mais sobre o Versatilis

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