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Software de Sucesso do Cliente

As ferramentas de customer success, ou sucesso do cliente, são soluções que ajudam as empresas a garantir que seus clientes alcancem os resultados pretendidos, como retenção e satisfação de cliente. Uma plataforma de customer success pode incluir uma série de recursos, como participação do cliente, gestão da comunicação, indicadores de desempenho e seguimento e análise de uso. As ferramentas de customer success estão relacionadas aos sistemas de atendimento ao cliente e aos sistemas de help desk.

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O UserGuiding ajuda as empresas a melhorar a adoção do produto e a experiência do usuário, criando fluxos interativos de integração do usuário, sem qualquer codificação. Saiba mais sobre o UserGuiding
O UserGuiding ajuda as empresas a melhorar a adoção do produto projetando fluxos interativos de integração do usuário. Pessoas não técnicas podem criar orientações passo a passo do produto, sem nenhuma codificação. O UserGuiding também fornece análise para acompanhar o desempenho dos tours, segmentação para criar experiências mais personalizadas, NPS para captura de comentários e listas de verificação de integração para uma experiência de integração saudável. Da Red Ventures à Young Capital, milhares de empresas confiam no UserGuiding. Saiba mais sobre o UserGuiding

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Uma plataforma de adoção de produtos tudo-em-um para integrar os usuários, promover a descoberta de recursos e aumentar as taxas de conversão. Saiba mais sobre o Product Fruits
O Product Fruits permite adicionar tours interativos, orientações passo a passo e dicas ao aplicativo, oferecendo aos usuários a opção de enviar comentários. Tudo isso através de um editor fácil de usar, sem necessidade de codificação ou design. Seja uma startup pequena, mas dinâmica, com um aplicativo inovador ou uma grande empresa que fornece soluções empresariais complexas, o Product Fruits integra seus usuários, aumenta as conversões e reduz custos de suporte. Saiba mais sobre o Product Fruits

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Comece gratuitamente com o LiveAgent e crie experiências otimizadas para o cliente com a solução definitiva de sucesso do cliente para todas as empresas. Saiba mais sobre o LiveAgent
O LiveAgent é um software de sucesso do cliente baseado na nuvem com mais de 200 integrações compatíveis. Melhore a experiência do cliente e gerencie todas as comunicações em uma única caixa de entrada compartilhada da empresa. Desfrute de integração com redes sociais, histórico ilimitado de tíquetes, gravação de chamadas, fluxos híbridos de tíquetes e outras ferramentas de produtividade. Empresas como BMW, Yamaha, Huawei, Orange e Forbesfone usam o LiveAgent para prestar serviços de qualidade a 150 milhões de clientes finais em todo o mundo. Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito ou contrato. Saiba mais sobre o LiveAgent

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O monday.com é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito. Saiba mais sobre o monday sales CRM
Com o monday.com, você pode organizar e simplificar todo o seu trabalho e garantir que cada um de seus clientes receba o tratamento individualizado que merece. Escolha uma visualização para rastrear o relacionamento com o cliente, quantos negócios cada representante de sucesso do cliente possui ou qualquer outro relatório que o ajude a trabalhar melhor. Saiba mais sobre o monday sales CRM

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O Custify foi projetado para empresas de SaaS (software como serviço) B2B e permite que elas reduzam a rotatividade e aumentem o valor da vida útil do cliente. Saiba mais sobre o Custify
A plataforma de sucesso do cliente Custify foi projetada para empresas de SaaS (software como serviço) B2B e permite reduzir a rotatividade e aumentar o valor da vida útil do cliente. Além das informações de uso no produto, ele também coleta dados de vários sistemas, como gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês), suporte ou cobrança, automaticamente e apresenta todos os principais indicadores de desempenho (KPI, na sigla em inglês) relevantes de sucesso do cliente e interações com o cliente em um painel fácil de entender. Para fluxos de trabalho de baixo impacto, ele também tem um mecanismo de automação integrado. Saiba mais sobre o Custify

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O Tribe é uma plataforma de comunidade online baseada na nuvem que fornece suporte a comunidades modernas de clientes por meio de aplicativos, widgets, API e integrações modulares. Saiba mais sobre o Bettermode
O Tribe é uma plataforma de comunidade moderna e baseada na nuvem, desenvolvida para impulsionar a retenção e o sucesso do cliente. Permita que seus clientes compartilhem comentários, participem da criação de ideias, acessem recursos importantes, ajudem colegas e encontrem soluções da base de conhecimento com funcionalidade pronta para uso. As principais empresas do mundo usam o mecanismo de comunidade altamente modular, a integração direta de terceiros, os widgets e a API do Tribe para criar comunidades prósperas de clientes. Saiba mais sobre o Bettermode

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É uma solução de gestão da comunicação com clientes que ajuda as empresas a gerenciarem dados de clientes, leads, mensagens multicanais etc. Saiba mais sobre o Qiscus
É uma solução de gestão da comunicação com clientes que ajuda as empresas a gerenciarem dados de clientes, leads, mensagens multicanais etc. Saiba mais sobre o Qiscus

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O Zendesk Support é um software de suporte técnico criado para melhorar o relacionamento com o cliente.
A Zendesk cria software de help desk para melhorar o relacionamento com os clientes. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e dão sentido a enormes quantidades de dados. Acima de tudo, eles trabalham juntos para ajudar a transformar as interações em relacionamentos duradouros. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, estão usando o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a produtividade e a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Zendesk Suite

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Coloque o atendimento ao cliente no centro da empresa. Torne os agentes mais produtivos, os gerentes mais impactantes e os clientes mais capacitados.
Zoho Desk é o software de referência da Zoho para sucesso do cliente baseado na internet, que ajuda as empresas a oferecer experiências duradouras aos clientes. O objetivo é tornar os clientes mais satisfeitos, os atendentes mais capacitados e as empresas mais saudáveis. Com o Zoho Desk, é possível oferecer suporte omnichannel contínuo, melhorar a produtividade do atendente em escala, personalizar o suporte técnico, aproveitar recursos avançados de inteligência artificial (IA), automatizar tarefas comuns, obter informações de desempenho ao vivo e integrar-se profundamente aos aplicativos usados diariamente, tudo isso sem gastar uma fortuna. Saiba mais sobre o Zoho Desk

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Software de helpdesk desenvolvido para suporte ao cliente de business to business. Reduza custos e melhore a satisfação do cliente ao mesmo tempo.
O TeamSupport é o único software de helpdesk desenvolvido para business to business. Os níveis de preços simples incluem todos os recursos de que você precisa no B2B: um banco de dados robusto de clientes, suporte omnicanal, gestão de tarefas, gerenciamento de SLA, geração de relatórios e métricas, totalmente personalizáveis e muito mais. Não é apenas um sistema de tíquete, é um conjunto completo de helpdesk que simplifica a comunicação para fornecer um excepcional atendimento ao cliente. O TeamSupport pode ser expandido juntamente com sua empresa e ajuda a retomar o foco nos clientes. Saiba mais sobre o TeamSupport

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O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de gestão de relacionamento com o cliente e sucesso do cliente, usado por 12 milhões de empresas em todo o mundo.
O Bitrix24 é a principal plataforma gratuita de gestão de relacionamento com o cliente e sucesso do cliente, usado por 12 milhões de empresas em todo o mundo. Ele está disponível na nuvem e no local, com acesso de código aberto. Leads ilimitados, ofertas, contatos, empresas, cotações, faturas e agendamento de compromissos. As versões avançadas têm automação de marketing e vendas, SMS em massa, gestão de campanhas e suporte a múltiplos pipelines. Disponível em 18 idiomas diferentes. Saiba mais sobre o Bitrix24

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O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais.
O EngageBay é um software CRM de vendas e marketing tudo-em-um, simples e acessível, criado para pequenas empresas e startups a fim de conquistar, envolver e consolidar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. O software de sucesso do cliente EngageBay facilita a solução de problemas do cliente e ajuda os agentes a se tornarem mais produtivos, os gerentes a serem mais impactantes e os clientes a terem mais poder. Tudo isso a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay CRM

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Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500.
Software Customer Success Agile CRM: preste atendimento ao cliente superior e mantenha clientes satisfeitos a longo prazo. Agile CRM permite que as empresas forneçam uma experiência de suporte ao cliente mais personalizada. Com uma série de recursos avançados de automação de Help desk na ponta dos dedos, você entenderá melhor os clientes para ajudar quando eles mais precisarem. Saiba mais sobre o Agile CRM

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É possível integrar e dar suporte a todos os clientes em um único local com o Pipefy, uma plataforma de gestão de trabalho para equipes de sucesso do cliente.
O Pipefy é uma carta na manga das equipes de sucesso do cliente para assegurar a retenção e a satisfação do cliente. Desde o início, o Pipefy simplifica todas as etapas que os novos clientes precisam seguir para obter uma integração com êxito. Simplifique as ações centralizando todas as solicitações de suporte ao cliente em um único local e padronizando o fluxo de prestação de atendimento. Com mais de 50.000 usuários no mundo todo, empresas como IBM, ABInBev e Capgemini confiam no Pipefy. Saiba mais sobre o Pipefy

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O Front é o software de sucesso do cliente que traz e-mail, e-mail de grupo como sucesso@, textos SMS, chats ao vivo e muito mais em uma caixa de entrada.
O Front é o software de sucesso do cliente para clientes felizes e equipes felizes. Com o Front, você pode gerenciar todas as conversas com clientes em um único lugar: e-mail, e-mail de grupo como sucesso@, mensagem de texto SMS, bate-papo ao vivo e muito mais. Acesse os dados do Salesforce ou do CRM diretamente na caixa de entrada, para que você tenha o contexto de que precisa para responder e os aplicativos permaneçam atualizados instantaneamente. Dê respostas personalizadas com modelos de e-mail e mala direta. Saiba mais sobre o Front

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Maximize a produtividade da equipe de vendas com os recursos de aprimoramento, monitoramento e automação para comunicação empresarial do Mixmax.
Deseja ver taxas de abertura tão altas quanto 70% e taxas de resposta acima de 50% para os e-mails de vendas enviados? Então experimente o Mixmax, um aplicativo de produtividade de vendas baseado no Gmail que converte clientes potenciais por meio de comunicação individualizada envolvente, e-mail personalizado em escala e automação de fluxo de trabalho para automatizar o dia. Recursos como agendamento com um clique, monitoramento de e-mail, modelos, sequências, sincronização de CRM e discagem direta no Gmail ajudam você a fazer mais com menos esforço. Maximize o impacto da equipe com o Mixmax. Saiba mais sobre o Mixmax

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Comece a usar um dos principais CRMs com o Salesforce Essentials, a solução tudo-em-um de serviços e vendas, por apenas US$ 25/usuário/mês.
O Salesforce Essentials torna possível construir relacionamentos mais sólidos com os clientes usando um CRM combinado de vendas e suporte para pequenas empresas que é fácil de usar, configurar e manter. O Essentials garante que você gaste menos tempo em planilhas e mais tempo vendendo ao monitorar seus e-mails, chamadas e reuniões para manter automaticamente os registros dos clientes atualizados, sem a tediosa entrada de dados. O Essentials também inclui uma tonelada de ferramentas de produtividade de atendimento ao cliente para ajudar a fidelizar cada novo cliente. Saiba mais sobre o Salesforce Essentials

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----> Uma maneira de aumentar a fidelidade do cliente e criar defensores. Identifique e cultive oportunidades de vendas repetidas. Experimente de graça!
----> Criado para empresas de serviços (B2C), SaaS e agências. Com o NiceJob, aumente a fidelidade do cliente e crie defensores, fazendo com que eles o recomendem a todos os amigos por meio de avaliações online. Como as referências, só que mil vezes melhor. Veja quem são seus maiores fãs e identifique e promova oportunidades para negócios repetidos e vendas casadas. Sem contratos, com avaliação gratuita de 14 dias e custa apenas US$ 75/mês. ----> Saiba mais no site. <---- Saiba mais sobre o NiceJob

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O CloudApp alivia a frustração e as confusões da comunicação baseada em texto por meio da plataforma de comunicação visual inteligente.
O CloudApp alivia a frustração e as confusões da comunicação baseada em texto por meio da plataforma de mensagens visuais inteligentes em nível empresarial, permitindo que as equipes trabalhem de maneira mais rápida e inteligente, capacitando as empresas com produtividade acelerada. O CloudApp combina capturas de tela com anotações, GIFs e gravação de tela em um aplicativo fácil de usar. Capture, obtenha um link instantaneamente e compartilhe. Os clientes trabalham com o Speed of Sight em suporte ao cliente, desenvolvimento de produtos, design, vendas e marketing. Saiba mais sobre o Zight (formerly CloudApp)

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O Vivantio é um software de gerenciamento de serviços flexível que atende às demandas de qualquer equipe de serviço em uma organização, sem restringir o custo ou o crescimento. A plataforma é ideal para empresas de médio porte e empresas menores com trajetória de crescimento em uma infinidade de setores. Ao centralizar as operações de gerenciamento de serviços, as empresas podem reduzir os custos de licenciamento, melhorar a eficiência interdepartamental, compartilhar conhecimento e centralizar a geração de relatórios de gestão. Saiba mais sobre o Vivantio

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Veja como os visitantes realmente usam seu site com mapas de calor dinâmicos, gravações de visitantes, análise de formulários, bate-papo ao vivo, enquetes e muito mais.
Por que não estou gerando conversões com meus visitantes? Cerca de 99% dos seus visitantes nunca se transformarão em clientes, e a Lucky Orange sabe o motivo. A instalação é rápida e leva apenas alguns segundos, sem codificação necessária. Além disso, o Lucky Orange é fácil de usar, pronto para uso e cada plano inclui acesso total a todos os recursos, incluindo mapas de calor dinâmicos, gravações de usuário, bate-papo ao vivo, pesquisas e enquetes, funis de conversão, painel em tempo real e relatórios diários de e-mail. Saiba mais sobre o Lucky Orange

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O Textline é uma plataforma de SMS comercial que oferece as ferramentas para fluxo de trabalho de suporte ao cliente, colaboração em equipe e automação de processos.
Use o SMS e faça os clientes felizes adicionando um toque pessoal à sua experiência do cliente, reduzindo o volume de chamadas e resolvendo mais problemas. O Textline é uma plataforma de SMS comercial que oferece as ferramentas para fluxo de trabalho de suporte ao cliente, colaboração em equipe e automação de processos. Adição de recursos de mensagens de texto ao seu telefone fixo existente ou fornecimento de um novo número de telefone com texto no código de área local. Saiba mais sobre o Textline

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Mantenha a equipe organizada, crie soluções proativas para o cliente e mantenha o pulso na felicidade do cliente com o HubSpot Service Hub.
O software de sucesso do cliente da HubSpot facilita a gestão e a conexão. Nele, você encontrará um Help Desk construído para ajudar a mantê-lo organizado e os clientes bem-sucedidos; base de conhecimento, uma solução proativa para ajudar os clientes a se ajudarem; feedback do cliente, pesquisas e informações criadas para lhe dar um impulso na satisfação do cliente; geração de relatórios e automação em todas as ferramentas para ajudar a dimensionar e melhorar os resultados. Saiba mais sobre o HubSpot Service Hub

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A plataforma de sucesso do cliente do ChurnZero ajuda as empresas a combater a rotatividade por meio de integrações de dados, pontuações de integridade, automação e NPS, entre outros.
A plataforma de SaaS em tempo real ChurnZero ajuda as empresas de assinatura a combater a rotatividade de clientes. Essa plataforma foi projetada exclusivamente para se integrar aos sistemas de gestão do relacionamento com o cliente e firmemente a um aplicativo ou serviço. Ao fazê-lo, o ChurnZero ajuda as empresas a entender como os clientes usam o produto, avalia a integridade e a probabilidade de renovação e fornece à empresa os meios para automatizar e personalizar a experiência do cliente através de pontos de contato oportunos e relevantes, incluindo conteúdo no aplicativo. Saiba mais sobre o ChurnZero

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Melhores reuniões com clientes online. O Vectera é a maneira fácil de agendar compromissos e realizar videoconferências seguras.
Vectera é a maneira fácil de reunir-se com clientes online. Agende compromissos e realize videoconferências seguras para até 4 pessoas. Crie hubs de comunicação para todos os clientes. Seja criativo com quadros de comunicações, cobrowsing e anotação de documentos. Inicie com um clique, sem downloads, sem frustrações. Saiba mais sobre o Vectera

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O CRM Efficy se adapta às necessidades do cliente (e não o contrário). O CRM Efficy permite que você cresça e desenvolva sua atividade comercial.
Por fim, uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que se adapta às suas necessidades. Uma solução fácil de usar e adaptada ao tamanho da sua empresa. A solução de CRM Efficy permite que você cresça e desenvolva sua atividade comercial de uma maneira muito estruturada: Gestão de documentos / Gestão de relacionamento com o cliente / Gestão de campanhas de marketing / Gestão de contatos / Visualização e Análise de Dados / Gestão e motivação da força de vendas / Gestão colaborativa de projetos / Aplicativo de gamificação Saiba mais sobre o Efficy CRM

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Execute seu próprio programa de fidelidade do cliente com marca. Reconheça compras e visitas, aumente a retenção de clientes e promova o crescimento.
Execute seu próprio programa de fidelidade da marca. Você obtém um programa de recompensas com campanhas de incentivo e comunicação multicanal integrada com operação de piloto automático. Reconheça os clientes por compras e/ou visitas, aumente a retenção de clientes e promova o crescimento. NÃO é um programa comunitário; você retém TODOS os seus dados. Interfaces de Internet, tablet, móvel e PC disponíveis. Saiba mais sobre o Preferred Patron Loyalty

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Gere ótimas experiências para os clientes com treinamento; ofereça programas de educação de clientes que sejam estratégicos e focados em valor com o LearnUpon LMS.
Fortaleça os relacionamentos de longo prazo e incentive o crescimento dos clientes por meio de uma solução focada no usuário no LearnUpon LMS. Ofereça aos clientes as ferramentas de que precisam desde o início com integração guiada, garanta que os clientes permaneçam por perto em longo prazo com recursos de produtos orientados pelo valor e reduza as consultas de suporte para que a equipe possa ter conversas mais proativas com os clientes. Talvez até mesmo construir sua própria Academia de Clientes? Saiba mais sobre o LearnUpon

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A plataforma Thought Industries ajuda as empresas a integrar, treinar e certificar os clientes com aprendizado online participativo.
Ofereça aos clientes a experiência que eles merecem com programas interativos de treinamento online. Oriente os clientes com roteiros e conteúdo recomendado dos alunos, conduzindo eles ao caminho do sucesso. Com a plataforma de aprendizado da Thought Industries, é possível criar experiências únicas de treinamento para cada cliente e distribuir materiais de treinamento na escala certa. Ofereça aprendizado no momento necessário, incorporando o treinamento ao software para fornecer ajuda nos aspectos que os clientes mais precisam. Saiba mais sobre o Thought Industries

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Uma plataforma online para o desenvolvimento de uma excelente experiência do usuário por meio do mapeamento de jornada do cliente, personas e técnicas de mapeamento de impacto.
UXPressia é uma ferramenta online para mapeamento de jornada do cliente, criando personas e mapas de impacto. É o equilíbrio ideal entre soluções baseadas em adesivos e tabelas com uma interface intuitiva de arrastar e soltar e muitos recursos personalizáveis. Com UXPressia, crie e ofereça uma experiência excepcional aos seus clientes. Visualize as jornadas dos clientes, crie personas, analise pontos de contato em interações multicanais e convide colaboradores a mapearem juntos e compartilharem jornadas online. Saiba mais sobre o UXPressia

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O programa ajuda as equipes a dar suporte pessoal em escala.
Uma maneira de apoiar seus clientes. O Groove ajuda a transformar as interações com os clientes em conversas significativas e relacionamentos mais fortes. Composto por caixa de entrada, base de conhecimento e geração de relatórios compartilhados em vários canais, o Groove é uma alternativa para as soluções de suporte técnico complicadas e muito caras do mercado. Saiba mais sobre o Groove

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O Vanilla Forums é uma solução avançada de comunidade online de nível empresarial que conta com a confiança das principais marcas do mundo.
O Vanilla Forums é uma solução de comunidade online para empresas de médio a grande porte. Ofereça aos seus clientes a experiência ideal de comunidade, em todos os seus produtos, em qualquer idioma, em qualquer lugar do mundo. Com uma experiência de usuário elegante, profunda integração com as ferramentas existentes, personalização flexível para se ajustar a cada marca, bases de conhecimento escaláveis, gamificação pronta para uso, ideação e perguntas e respostas, entre outros. Solicite uma demonstração ainda hoje! Saiba mais sobre o Higher Logic Vanilla

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BEynd Client On-Boarding
Ferramenta de integração de clientes criada para ajudar as empresas a automatizar um processo passo a passo, para lançar produtos/serviços corretamente já na primeira vez. Saiba mais sobre o GUIDEcx

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A complexidade do CRM foi convertida em uma lista de tarefas, para que seja possível converter leads em clientes, atingir metas e expandir seus negócios rapidamente.
O OnePageCRM é uma ferramenta para gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) simples e focada em contatos. Uma abordagem de lista de tarefas é adotada para gerenciar leads de vendas, e cada contato tem Next Action para garantir o acompanhamento. Capture leads do Gmail, Outlook, Twitter e Facebook e crie um contato no OnePageCRM com apenas um clique. Gerencie negociações e acompanhe suas metas de vendas usando o pipeline de vendas intuitivo. Integre a todos os seus aplicativos de negócios favoritos. Alguma dúvida? Disponibilidade por telefone, chat e e-mail. Saiba mais sobre o OnePageCRM

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A Userpilot ajuda as equipes de produto, UX e sucesso do cliente a aumentarem a adoção do usuário por meio de experiências de produtos baseadas em comportamento. Sem código.
A Userpilot ajuda as equipes de produto, UX e sucesso do cliente a aumentarem a adoção do usuário por meio de experiências de produtos baseadas em comportamento. Construa experiências bonitas, personalizadas e altamente personalizáveis em cima do produto para preparar o caminho certo! Melhore rapidamente a integração para novas inscrições, acione dicas interativas quando for relevante e ajude os usuários a entender o valor, tudo sem escrever nenhum código. O Userpilot também ajuda você a aumentar a retenção de usuários e estimular a descoberta de recursos à medida que o produto evolui. Saiba mais sobre o Userpilot

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Melhore o sucesso do cliente e o suporte ao cliente e dinamize os clientes ao longo de todo o ciclo de vida em uma única plataforma.
Se você está procurando uma ferramenta para melhorar seus processos de integração, retenção e suporte, dê uma olhada no FROGED. A ferramenta foi desenvolvida para dinamizar os clientes durante todo o ciclo de vida. Com o FROGED, é possível aumentar o envolvimento e a retenção e reduzir a rotatividade. Atenda às necessidades exclusivas dos clientes com campanhas de e-mail personalizadas, uma base de conhecimento integrada, bate-papo ao vivo e mensagens automatizadas. Teste grátis de sete dias Saiba mais sobre o Froged

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E-mail colaborativo e bate-papo em grupo com tópicos para equipes produtivas. Um único aplicativo para toda a comunicação interna e externa.
E-mail colaborativo e bate-papo em grupo com tópicos para equipes produtivas. Um único aplicativo para toda a comunicação interna e externa. Saiba mais sobre o Missive

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Liveoak Technologies. Negócios virtuais concretizados.
O Liveoak é uma plataforma virtual de negócios e relacionamento com o cliente que permite que os representantes se conectem, se envolvam e concluam o trabalho com os clientes de maneira integrada. O Liveoak combina perfeitamente conferências modernas, colaboração de formulários, assinatura eletrônica e captura eficiente de dados/identificação com segurança de nível bancário e um sistema completo de auditoria. A missão da empresa é criar uma plataforma de relacionamento que permita a grandes empresas fazer negócios em um contexto virtual. Saiba mais sobre o Liveoak

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Upnify CRM, desenvolvido por profissionais de vendas, é o sistema de gestão de vendas que te ajudará a aumentar a receita da sua empresa.
Upnify é o CRM desenvolvido por especialistas em negócios. Upnify te oferece a oportunidade de acompanhar a cada um dos seus leads, gerando mais oportunidades que se traduzem em novas vendas para sua empresa. As ferramentas de Upnify simplificam as atividades que impactam no trabalho do executivo - economizando tempo e aumentando a eficácia. Aprimore suas habilidades de gerenciamento com Upnify, padronizando as fases do seu processo comercial e causando uma boa impressão em seus clientes potenciais e clientes. Saiba mais sobre o Upnify CRM

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Uma solução multicanal de central de contato na nuvem projetada para ajudar as empresas a simplificar suas iniciativas de vendas, marketing e serviços.
A 3CLogic fornece soluções multicanal de central de contato na nuvem com base em uma abordagem distribuída inovadora. Ao oferecer comunicação multicanal de última geração, geração de relatórios e análises, scripts dinâmicos, gerenciamento de leads, roteamento de chamadas (IVR, ACD) e integrações de terceiros (CRM, WFM, tíquete, PBX), a 3CLogic permite que seus clientes ofereçam atendimento ao cliente e impulsionem as iniciativas de vendas e marketing. Saiba mais sobre o 3CLogic

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O Gainsight transforma os pontos de dados em uma estratégia viável para o sucesso do cliente, permitindo aumentar a retenção e expandir a receita.
A poderosa plataforma foi criada para transformar diferentes dados de clientes de várias fontes de informações e ações que geram resultados de negócios mensuráveis para os clientes. Os aplicativos do Gainsight ajudarão você a gerar, programaticamente, os resultados dos clientes em todos os segmentos. Os aplicativos incluem informações, comentários, colaboração, participação e resultados. Saiba mais sobre o Gainsight CS

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O escritório de gestão de valor (VMO) capacita os profissionais de vendas e marketing a transmitir o valor exclusivo de seus produtos e serviços.
O escritório de gestão de valor (VMO) do Ecosystem tem um objetivo principal: capacitar profissionais de vendas e marketing para transmitir o benefício e o valor exclusivo de seus produtos e serviços aos clientes, com insight, pesquisa e análise quantificados. A plataforma de software promove conversas interativas para aprimorar o desempenho das equipes de marketing, vendas e sucesso do cliente. Saiba mais sobre o Ecosystems

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Software de sucesso do cliente projetado para equipes de atendimento ao cliente, empresas online e lojas de comércio eletrônico.
Software de sucesso do cliente projetado para ajudar as empresas a crescer e manter os clientes satisfeitos. O Channels facilita a conexão, não importa onde os clientes estejam, com telefones de mais de 60 países. Graças à IVR personalizável, é possível conectar os clientes ao agente certo e esquecer redirecionamentos ou a necessidade de colocar os autores das chamadas em espera. Além disso, o Channels também vem com recursos úteis, como números gratuitos, gravações de chamadas, escuta ao vivo e um aplicativo móvel. Saiba mais sobre o Channels

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SmartKarrot é uma plataforma inteligente que as equipes de gestão de contas e sucesso do cliente usam para impulsionar a expansão, a defesa e a retenção.
SmartKarrot é uma plataforma inteligente que as equipes de gestão de contas e sucesso do cliente usam para impulsionar a expansão, a defesa e a retenção em contas existentes. Especialidades: Sucesso do cliente, redução de rotatividade, pesquisa, jornada do cliente, automação de engajamento, SaaS, gestão de contas, expansão de receita, gestão de NRR, gestão de contas-chave, crescimento de contas-chave, gestão estratégica de contas, inteligência de contas, inteligência aumentada, inteligência de chamadas e inteligência de risco de contas. Saiba mais sobre o SmartKarrot

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  • Relatórios e análise de dados
Uma plataforma de sucesso do cliente criada para startups que desejam crescer.
O Skalin é uma plataforma de sucesso do cliente de última geração, criada especificamente para startups na fase de aceleração. Com tecnologia de inteligência artificial (IA), a ferramenta detecta clientes em risco para evitar a rotatividade. Com o Skalin, as equipes podem ser mais proativas, economizar tempo e gerar mais receita. Principais recursos: – Interface tudo-em-um para gerenciar o sucesso do cliente – Pontuação de integridade para evitar a rotatividade – Alertas inteligentes para mudar de reativo para proativo Criado para startups: – Implantação rápida – Fácil de começar – Suporte simples Saiba mais sobre o Skalin

Recursos

  • Participação do cliente
  • Incorporação
  • Seguimento/Análise de uso
  • Relatórios e análise de dados
O elevio é uma plataforma de autoatendimento que facilita o dimensionamento do sucesso do cliente sem a contratação de mais funcionários de suporte.
Aumente o sucesso do cliente sem contratar mais funcionários para a equipe de suporte. O elevio é uma plataforma de autoatendimento que facilita aos clientes obterem o conteúdo de suporte certo, quando e onde eles precisam - para que você possa aumentar as taxas de retenção e conversão, enquanto reduz as cargas de suporte. A empresa se integra a outras ferramentas de suporte para uma experiência tudo-em-um e integrada do cliente. Junte-se a mais de 500 empresas, como Atlassian, Heap, Adroll e Dell, usando o elevio para ajudar os clientes a terem sucesso. Saiba mais sobre o elevio

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Usado para gerenciar assinaturas, processar pagamentos, gerar relatórios e realizar cobranças e faturamentos.
O SubscriptionFlow fornece soluções para empresas que enfrentam dificuldades com a gestão de assinaturas. Ele conta com automação e recursos avançados de gerenciamento de assinaturas, como a gestão de várias assinaturas, de cobrança e rateio, cobrança e faturamento, gerenciamento de impostos sobre vendas, portal de autoatendimento para clientes, módulo de mecanismo de precificação, processamento de pagamentos, análise e geração de relatórios. Saiba mais sobre o SubscriptionFlow

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  • Relatórios e análise de dados
O Minerva é uma maneira fácil de capturar e compartilhar instruções clicáveis para qualquer coisa na internet.
O Minerva permite criar instruções clicáveis para qualquer coisa online. Sempre que precisar comunicar um conjunto de etapas, sem ficar fisicamente ao lado de alguém, use o Minerva. A ferramenta é gratuita. Suporte adicional está disponível para recursos pagos adicionais (p. ex., análise, edição colaborativa). Saiba mais sobre o Minerva

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  • Relatórios e análise de dados
O Bolstra é ideal para empresas B2B de médio a grande porte que possuem fluxos de receita recorrentes e fornecem serviços de alto valor.
A única plataforma ágil de gestão do sucesso do cliente, criada para fornecer visibilidade completa aos seus clientes, para que você possa fazer o trabalho certo no momento certo e dimensionar totalmente suas melhores práticas. Saiba mais sobre o Bolstra

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  • Relatórios e análise de dados
O ProfitWell é uma solução turnkey gratuita que oferece geração de relatórios financeiros para mais de cinco mil empresas de SaaS e assinaturas.
Para fundadores e executivos de empresas de receita recorrente e que valorizam métricas absolutamente precisas, o ProfitWell oferece gratuitamente métricas financeiras de assinatura padrão do setor, que descobrem bolsões de receita oculta por meio de inteligência de assinatura incomparável. Saiba mais sobre o ProfitWell

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