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Software de Sucesso do Cliente

As ferramentas de customer success, ou sucesso do cliente, são soluções que ajudam as empresas a garantir que seus clientes alcancem os resultados pretendidos, como retenção e satisfação de cliente. Uma plataforma de customer success pode incluir uma série de recursos, como participação do cliente, gestão da comunicação, indicadores de desempenho e seguimento e análise de uso. As ferramentas de customer success estão relacionadas aos sistemas de atendimento ao cliente e aos sistemas de help desk.

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Uma plataforma de adoção de produtos tudo-em-um para integrar os usuários, promover a descoberta de recursos e aumentar as taxas de conversão. Saiba mais sobre o Product Fruits
O Product Fruits permite adicionar tours interativos, orientações passo a passo e dicas ao aplicativo, oferecendo aos usuários a opção de enviar comentários. Tudo isso através de um editor fácil de usar, sem necessidade de codificação ou design. Seja uma startup pequena, mas dinâmica, com um aplicativo inovador ou uma grande empresa que fornece soluções empresariais complexas, o Product Fruits integra seus usuários, aumenta as conversões e reduz custos de suporte. Saiba mais sobre o Product Fruits

Recursos

  • Participação do cliente
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento/Análise de uso
  • Incorporação
Comece gratuitamente com o LiveAgent e crie experiências otimizadas para o cliente com a solução definitiva de sucesso do cliente para todas as empresas. Saiba mais sobre o LiveAgent
O LiveAgent é um software de sucesso do cliente baseado na nuvem com mais de 200 integrações compatíveis. Melhore a experiência do cliente e gerencie todas as comunicações em uma única caixa de entrada compartilhada da empresa. Desfrute de integração com redes sociais, histórico ilimitado de tíquetes, gravação de chamadas, fluxos híbridos de tíquetes e outras ferramentas de produtividade. Empresas como BMW, Yamaha, Huawei, Orange e Forbesfone usam o LiveAgent para prestar serviços de qualidade a 150 milhões de clientes finais em todo o mundo. Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito ou contrato. Saiba mais sobre o LiveAgent

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Plataforma de gestão de sucesso do cliente que permite às empresas reduzir a rotatividade e aumentar a receita da base de clientes existente. Saiba mais sobre o Akita
O Akita se conecta a mais de cem das principais ferramentas de SaaS, criando uma visão unificada dos dados dos seus clientes. Garanta que nenhum cliente seja ignorado com o sistema de pontuação de integridade personalizável do Akita. Defina tarefas e metas para cada etapa da jornada do cliente. Mantenha os clientes no caminho para o sucesso com avaliações de negócios agendadas e "manuais" acionados pelo comportamento do usuário (bom ou ruim). Notificações do Slack e uma sincronização bidirecional do Salesforce mantêm toda a organização informada. Saiba mais sobre o Akita

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O Custify foi projetado para empresas de SaaS (software como serviço) B2B e permite que elas reduzam a rotatividade e aumentem o valor da vida útil do cliente. Saiba mais sobre o Custify
A plataforma de sucesso do cliente Custify foi projetada para empresas de SaaS (software como serviço) B2B e permite reduzir a rotatividade e aumentar o valor da vida útil do cliente. Além das informações de uso no produto, ele também coleta dados de vários sistemas, como gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês), suporte ou cobrança, automaticamente e apresenta todos os principais indicadores de desempenho (KPI, na sigla em inglês) relevantes de sucesso do cliente e interações com o cliente em um painel fácil de entender. Para fluxos de trabalho de baixo impacto, ele também tem um mecanismo de automação integrado. Saiba mais sobre o Custify

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O Zendesk Support é um software de suporte técnico criado para melhorar o relacionamento com o cliente.
A Zendesk cria software de help desk para melhorar o relacionamento com os clientes. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e dão sentido a enormes quantidades de dados. Acima de tudo, eles trabalham juntos para ajudar a transformar as interações em relacionamentos duradouros. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, estão usando o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a produtividade e a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Zendesk Suite

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Coloque o atendimento ao cliente no centro da empresa. Torne os agentes mais produtivos, os gerentes mais impactantes e os clientes mais capacitados.
Zoho Desk é o software de referência da Zoho para sucesso do cliente baseado na internet, que ajuda as empresas a oferecer experiências duradouras aos clientes. O objetivo é tornar os clientes mais satisfeitos, os atendentes mais capacitados e as empresas mais saudáveis. Com o Zoho Desk, é possível oferecer suporte omnichannel contínuo, melhorar a produtividade do atendente em escala, personalizar o suporte técnico, aproveitar recursos avançados de inteligência artificial (IA), automatizar tarefas comuns, obter informações de desempenho ao vivo e integrar-se profundamente aos aplicativos usados diariamente, tudo isso sem gastar uma fortuna. Saiba mais sobre o Zoho Desk

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O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de gestão de relacionamento com o cliente e sucesso do cliente, usado por 12 milhões de empresas em todo o mundo.
O Bitrix24 é a principal plataforma gratuita de gestão de relacionamento com o cliente e sucesso do cliente, usado por 12 milhões de empresas em todo o mundo. Ele está disponível na nuvem e no local, com acesso de código aberto. Leads ilimitados, ofertas, contatos, empresas, cotações, faturas e agendamento de compromissos. As versões avançadas têm automação de marketing e vendas, SMS em massa, gestão de campanhas e suporte a múltiplos pipelines. Disponível em 18 idiomas diferentes. Saiba mais sobre o Bitrix24

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Software de helpdesk desenvolvido para suporte ao cliente de business to business. Reduza custos e melhore a satisfação do cliente ao mesmo tempo.
O TeamSupport é o único software de helpdesk desenvolvido para business to business. Os níveis de preços simples incluem todos os recursos de que você precisa no B2B: um banco de dados robusto de clientes, suporte omnicanal, gestão de tarefas, gerenciamento de SLA, geração de relatórios e métricas, totalmente personalizáveis e muito mais. Não é apenas um sistema de tíquete, é um conjunto completo de helpdesk que simplifica a comunicação para fornecer um excepcional atendimento ao cliente. O TeamSupport pode ser expandido juntamente com sua empresa e ajuda a retomar o foco nos clientes. Saiba mais sobre o TeamSupport

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O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais.
O EngageBay é um software CRM de vendas e marketing tudo-em-um, simples e acessível, criado para pequenas empresas e startups a fim de conquistar, envolver e consolidar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. O software de sucesso do cliente EngageBay facilita a solução de problemas do cliente e ajuda os agentes a se tornarem mais produtivos, os gerentes a serem mais impactantes e os clientes a terem mais poder. Tudo isso a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay CRM

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Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500.
Software Customer Success Agile CRM: preste atendimento ao cliente superior e mantenha clientes satisfeitos a longo prazo. Agile CRM permite que as empresas forneçam uma experiência de suporte ao cliente mais personalizada. Com uma série de recursos avançados de automação de Help desk na ponta dos dedos, você entenderá melhor os clientes para ajudar quando eles mais precisarem. Saiba mais sobre o Agile CRM

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O monday CRM é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito.
Com o monday CRM, você pode organizar e simplificar todo o seu trabalho e garantir que cada um de seus clientes receba o tratamento individualizado que merece. Escolha uma visualização para rastrear o relacionamento com o cliente, quantos negócios cada representante de sucesso do cliente possui ou qualquer outro relatório que o ajude a trabalhar melhor. Saiba mais sobre o monday CRM

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É possível integrar e dar suporte a todos os clientes em um único local com o Pipefy, uma plataforma de gestão de trabalho para equipes de sucesso do cliente.
O Pipefy é uma carta na manga das equipes de sucesso do cliente para assegurar a retenção e a satisfação do cliente. Desde o início, o Pipefy simplifica todas as etapas que os novos clientes precisam seguir para obter uma integração com êxito. Simplifique as ações centralizando todas as solicitações de suporte ao cliente em um único local e padronizando o fluxo de prestação de atendimento. Com mais de 50.000 usuários no mundo todo, empresas como IBM, ABInBev e Capgemini confiam no Pipefy. Saiba mais sobre o Pipefy

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O Front é o software de sucesso do cliente que traz e-mail, e-mail de grupo como sucesso@, textos SMS, chats ao vivo e muito mais em uma caixa de entrada.
O Front é o software de sucesso do cliente para clientes felizes e equipes felizes. Com o Front, você pode gerenciar todas as conversas com clientes em um único lugar: e-mail, e-mail de grupo como sucesso@, mensagem de texto SMS, bate-papo ao vivo e muito mais. Acesse os dados do Salesforce ou do CRM diretamente na caixa de entrada, para que você tenha o contexto de que precisa para responder e os aplicativos permaneçam atualizados instantaneamente. Dê respostas personalizadas com modelos de e-mail e mala direta. Saiba mais sobre o Front

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Maximize a produtividade da equipe de vendas com os recursos de aprimoramento, monitoramento e automação para comunicação empresarial do Mixmax.
Deseja ver taxas de abertura tão altas quanto 70% e taxas de resposta acima de 50% para os e-mails de vendas enviados? Então experimente o Mixmax, um aplicativo de produtividade de vendas baseado no Gmail que converte clientes potenciais por meio de comunicação individualizada envolvente, e-mail personalizado em escala e automação de fluxo de trabalho para automatizar o dia. Recursos como agendamento com um clique, monitoramento de e-mail, modelos, sequências, sincronização de CRM e discagem direta no Gmail ajudam você a fazer mais com menos esforço. Maximize o impacto da equipe com o Mixmax. Saiba mais sobre o Mixmax

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Veja como os visitantes realmente usam seu site com mapas de calor dinâmicos, gravações de visitantes, análise de formulários, bate-papo ao vivo, enquetes e muito mais.
Por que não estou gerando conversões com meus visitantes? Cerca de 99% dos seus visitantes nunca se transformarão em clientes, e a Lucky Orange sabe o motivo. A instalação é rápida e leva apenas alguns segundos, sem codificação necessária. Além disso, o Lucky Orange é fácil de usar, pronto para uso e cada plano inclui acesso total a todos os recursos, incluindo mapas de calor dinâmicos, gravações de usuário, bate-papo ao vivo, pesquisas e enquetes, funis de conversão, painel em tempo real e relatórios diários de e-mail. Saiba mais sobre o Lucky Orange

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Comece a usar um dos principais CRMs com o Salesforce Essentials, a solução tudo-em-um de serviços e vendas, por apenas US$ 25/usuário/mês.
O Salesforce Essentials torna possível construir relacionamentos mais sólidos com os clientes usando um CRM combinado de vendas e suporte para pequenas empresas que é fácil de usar, configurar e manter. O Essentials garante que você gaste menos tempo em planilhas e mais tempo vendendo ao monitorar seus e-mails, chamadas e reuniões para manter automaticamente os registros dos clientes atualizados, sem a tediosa entrada de dados. O Essentials também inclui uma tonelada de ferramentas de produtividade de atendimento ao cliente para ajudar a fidelizar cada novo cliente. Saiba mais sobre o Salesforce Starter

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----> Uma maneira de aumentar a fidelidade do cliente e criar defensores. Identifique e cultive oportunidades de vendas repetidas. Experimente de graça!
----> Criado para empresas de serviços (B2C), SaaS e agências. Com o NiceJob, aumente a fidelidade do cliente e crie defensores, fazendo com que eles o recomendem a todos os amigos por meio de avaliações online. Como as referências, só que mil vezes melhor. Veja quem são seus maiores fãs e identifique e promova oportunidades para negócios repetidos e vendas casadas. Sem contratos, com avaliação gratuita de 14 dias e custa apenas US$ 75/mês. ----> Saiba mais no site. <---- Saiba mais sobre o NiceJob

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O CloudApp alivia a frustração e as confusões da comunicação baseada em texto por meio da plataforma de comunicação visual inteligente.
O CloudApp alivia a frustração e as confusões da comunicação baseada em texto por meio da plataforma de mensagens visuais inteligentes em nível empresarial, permitindo que as equipes trabalhem de maneira mais rápida e inteligente, capacitando as empresas com produtividade acelerada. O CloudApp combina capturas de tela com anotações, GIFs e gravação de tela em um aplicativo fácil de usar. Capture, obtenha um link instantaneamente e compartilhe. Os clientes trabalham com o Speed of Sight em suporte ao cliente, desenvolvimento de produtos, design, vendas e marketing. Saiba mais sobre o Zight (formerly CloudApp)

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O Vivantio é um software de gerenciamento de serviços flexível que atende às demandas de qualquer equipe de serviço em uma organização, sem restringir o custo ou o crescimento. A plataforma é ideal para empresas de médio porte e empresas menores com trajetória de crescimento em uma infinidade de setores. Ao centralizar as operações de gerenciamento de serviços, as empresas podem reduzir os custos de licenciamento, melhorar a eficiência interdepartamental, compartilhar conhecimento e centralizar a geração de relatórios de gestão. Saiba mais sobre o Vivantio

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O Textline é uma plataforma de SMS comercial que oferece as ferramentas para fluxo de trabalho de suporte ao cliente, colaboração em equipe e automação de processos.
Use o SMS e faça os clientes felizes adicionando um toque pessoal à sua experiência do cliente, reduzindo o volume de chamadas e resolvendo mais problemas. O Textline é uma plataforma de SMS comercial que oferece as ferramentas para fluxo de trabalho de suporte ao cliente, colaboração em equipe e automação de processos. Adição de recursos de mensagens de texto ao seu telefone fixo existente ou fornecimento de um novo número de telefone com texto no código de área local. Saiba mais sobre o Textline

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Mantenha a equipe organizada, crie soluções proativas para o cliente e mantenha o pulso na felicidade do cliente com o HubSpot Service Hub.
O software de sucesso do cliente da HubSpot facilita a gestão e a conexão. Nele, você encontrará um Help Desk construído para ajudar a mantê-lo organizado e os clientes bem-sucedidos; base de conhecimento, uma solução proativa para ajudar os clientes a se ajudarem; feedback do cliente, pesquisas e informações criadas para lhe dar um impulso na satisfação do cliente; geração de relatórios e automação em todas as ferramentas para ajudar a dimensionar e melhorar os resultados. Saiba mais sobre o HubSpot Service Hub

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A plataforma de sucesso do cliente do ChurnZero ajuda as empresas a combater a rotatividade por meio de integrações de dados, pontuações de integridade, automação e NPS, entre outros.
A plataforma de SaaS em tempo real ChurnZero ajuda as empresas de assinatura a combater a rotatividade de clientes. Essa plataforma foi projetada exclusivamente para se integrar aos sistemas de gestão do relacionamento com o cliente e firmemente a um aplicativo ou serviço. Ao fazê-lo, o ChurnZero ajuda as empresas a entender como os clientes usam o produto, avalia a integridade e a probabilidade de renovação e fornece à empresa os meios para automatizar e personalizar a experiência do cliente através de pontos de contato oportunos e relevantes, incluindo conteúdo no aplicativo. Saiba mais sobre o ChurnZero

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Execute seu próprio programa de fidelidade do cliente com marca. Reconheça compras e visitas, aumente a retenção de clientes e promova o crescimento.
Execute seu próprio programa de fidelidade da marca. Você obtém um programa de recompensas com campanhas de incentivo e comunicação multicanal integrada com operação de piloto automático. Reconheça os clientes por compras e/ou visitas, aumente a retenção de clientes e promova o crescimento. NÃO é um programa comunitário; você retém TODOS os seus dados. Interfaces de Internet, tablet, móvel e PC disponíveis. Saiba mais sobre o Preferred Patron Loyalty

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Gere ótimas experiências para os clientes com treinamento; ofereça programas de educação de clientes que sejam estratégicos e focados em valor com o LearnUpon LMS.
Fortaleça os relacionamentos de longo prazo e incentive o crescimento dos clientes por meio de uma solução focada no usuário no LearnUpon LMS. Ofereça aos clientes as ferramentas de que precisam desde o início com integração guiada, garanta que os clientes permaneçam por perto em longo prazo com recursos de produtos orientados pelo valor e reduza as consultas de suporte para que a equipe possa ter conversas mais proativas com os clientes. Talvez até mesmo construir sua própria Academia de Clientes? Saiba mais sobre o LearnUpon

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Melhores reuniões com clientes online. O Vectera é a maneira fácil de agendar compromissos e realizar videoconferências seguras.
Vectera é a maneira fácil de reunir-se com clientes online. Agende compromissos e realize videoconferências seguras para até 4 pessoas. Crie hubs de comunicação para todos os clientes. Seja criativo com quadros de comunicações, cobrowsing e anotação de documentos. Inicie com um clique, sem downloads, sem frustrações. Saiba mais sobre o Vectera

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