Softwares em destaque

Softwares com mais avaliações

Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Software de Gestão de Mudanças

30 resultados
O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês. Saiba mais sobre o JIRA Service Management
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes. Saiba mais sobre o JIRA Service Management

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
O Freshservice permite planejar, reverter mudanças com apenas alguns cliques e permitir que os membros relevantes avaliem e aprovem as alterações. Saiba mais sobre o Freshservice
O Freshservice é uma solução de gestão de mudanças pronta para o ITIL online com um novo toque. Ele apresenta uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de tíquetes e gestão de ativos, é o aplicativo mais fácil de usar do mercado. Além das principais funcionalidades, como incidente, problema, liberação e gestão de ativos, o Freshservice também permite que você coloque a base de conhecimento na nuvem. Saiba mais sobre o Freshservice

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
O IdeaScale é um software de gestão de inovação que utiliza crowdsourcing para reunir ideias e desenvolvê-las em um novo produto ou processo. Saiba mais sobre o IdeaScale
O IdeaScale é a maior plataforma de software de inovação baseada em nuvem do mundo, com mais de 25.000 clientes e 4,5 milhões de usuários. O software permite que as organizações envolvam o público e os funcionários nas decisões coletando ideias e oferecendo uma plataforma para os usuários votarem. As ideias são então avaliadas, roteadas e implementadas, tornando o IdeaScale o motor da inovação impulsionada pelo público. A lista de clientes do IdeaScales inclui líderes do setor, como a Casa Branca, a Cisco, etc. Saiba mais sobre o IdeaScale

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Um líder no Quadrante Mágico do Gartner em 2014, 2015, 2016, o Nlyte possui implementações de gestão da infraestrutura de centro de dados (DCIM na sigla em inglês). Saiba mais sobre o Nlyte DCIM
As equipes de TI implementam o Nlyte para automatizar, gerenciar e reduzir o risco das infraestruturas críticas. Do datacenter, passando por colocation, edge e nuvem, o Nlyte descobre, gerencia e informa sobre ativos físicos e virtuais de computação, infraestrutura, software e Internet das coisas (IoT na sigla em inglês). O Nlyte inclui monitoramento e gerenciamento de energia e ativos. O Asset Lifecycle inclui gerenciamento de capacidade, planejamento hipotético, análise preditiva, fluxo de trabalho e integração pronta para uso com TI, sistemas de gestão de construções (BMS na sigla em inglês) e sistemas críticos de inteligência comercial (BI na sigla em inglês). Saiba mais sobre o Nlyte DCIM

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
O Wrike é uma solução de software com recursos de gestão de mudanças como quadros Kanban, gráficos de Gantt e relatórios personalizáveis.
O Wrike é uma plataforma de gestão de mudanças usada por mais de dois milhões de pessoas no mundo todo. Esse software pode ajudar as equipes a planejar, supervisionar e se adaptar à transformação organizacional, tudo em um único lugar. Acompanhe alterações e redistribua tarefas com os quadros Kanban. Ajuste marcos em gráficos de Gantt fáceis de configurar para se adaptar às novas prioridades. Avalie os resultados e obtenha um resumo do portfólio de projetos com relatórios personalizados. Simplifique todo o processo de gestão de mudanças com o Wrike. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
A Issuetrak ajuda a gerenciar solicitações e aprovações de mudança do início ao fim. Flexível, personalizável e fácil de usar. Nuvem ou no local.
Na Issuetrak, o software de gestão de mudanças é perfeitamente adequado para os setores de manufatura e engenharia. Ele atende a empresas que precisam documentar o processo de fabricação, acompanhar a manutenção preventiva e gerenciar solicitações de alteração de engenharia. O software tem de tudo. Esse software oferece gerenciamento fácil de qualquer lugar, ferramentas robustas de automação que permitem atribuir ou escalar automaticamente solicitações de mudança, alertas e notificações quando solicitações são enviadas, tarefas e fluxo de trabalho e muito mais! Comece hoje. Saiba mais sobre o Issuetrak

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Unimos pessoas, operações e estratégia para que as empresas melhorem a sua execução, governança, produtividade e os seus resultados.
Com o STRATWs One você otimiza o tempo investido na tomada de decisão, envolve e motiva os seus colaboradores, promove a melhoria contínua dos processos, aumenta a produtividade e a governança na organização. O sistema atua, também, como um catalisador da mudança, transformando em processo a metodologia de gestão adotada pela empresa. Tudo isto para garantir os melhores resultados ao seu negócio. Saiba mais sobre o STRATWs ONE

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Serviço em nuvem que fornece auditoria de SEO em tempo real e gestão de mudanças para melhorar e manter a visibilidade do mecanismo de pesquisa.
Serviço em nuvem que fornece auditoria de SEO em tempo real e gestão de mudanças para melhorar e manter a visibilidade do mecanismo de pesquisa. Saiba mais sobre o ContentKing

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Software ITAM: acompanhe o ciclo de vida completo do seu ativo de hardware e software, licenças, contratos, certificados, lembretes de renovação e muito mais!
O controle e a gestão de todos os seus ativos, sejam de TI ou não, ficaram mais fáceis. O software Device42 permite que as empresas descubram, visualizem e compreendam sua infraestrutura e suas interdependências, tudo a partir de um único painel. Acompanhe o ciclo de vida completo do seu ativo, licenças de software, contratos de serviço, certificados SSL, lembretes de renovação e muito mais. Gere códigos de barras e códigos QR compatíveis com dispositivos móveis e não se esqueça dos relatórios eficientes, da trilha de auditoria completa e de uma extensa API RESTful! Saiba mais sobre o Device42

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
O Alloy Navigator é uma solução real projetada para clientes do mundo real, construída por pessoas de TI do mundo real como você.
Mudanças inesperadas em um ambiente de TI podem criar grandes desafios e degradar serviços. Devido à natureza crítica, convém garantir que você crie conscientização, siga os processos de proteção e acompanhe as alterações no nível do dispositivo para garantir o sucesso. O Alloy Navigator fornece aprovações em vários estágios com suporte ao portal de autoatendimento, inteligência de ativos e flexibilidade do fluxo de trabalho inteligente para fornecer uma solução de TI completa. Saiba mais sobre o Alloy Navigator

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Estabeleça um repositório central para gerenciar, rastrear e processar todas as alterações de TI com o ChangeGear da SunView Software.
Leve seu processo de gestão de mudanças para o próximo nível. Entregue uma gestão de mudanças empresarial criada para agilidade nos negócios. O ChangeGear da Sunview Software usa automação e controles avançados para agilizar todo o processo de gestão de mudança e liberação. Saiba mais sobre o ChangeGear

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Fácil de usar e intuitivo. Implante em apenas alguns dias, treine em 1 hora. Geração de relatórios eficaz, rápida e fácil para tomada de decisão de maior qualidade. Avalie rapidamente a produtividade da equipe, a capacidade de resposta e a satisfação do cliente. Altamente personalizável sem programação ou consultores. Oferta de todos os módulos com funcionalidade completa em um simples pacote de produtos adequado para 3 a 25 agentes. A partir de US$ 29 por mês/agente. Saiba mais sobre o Giva

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Acompanhe o progresso do plano estratégico com balanced scorecards, mapas de estratégias, painéis e exportações geradas instantaneamente.
ESM+Strategy ajuda as organizações a criar, rastrear e adaptar o plano estratégico. Com Balanced Scorecards, mapas estratégicos, painéis e relatórios instantâneos automatizados, o ESM dá vida à estratégia. Ao iniciar, você passará por um tutorial para se informar sobre os principais objetivos estratégicos, medidas e iniciativas. Uma vez que a arquitetura estratégica estiver em vigor, as organizações usam ESM para coletar atualizações do progresso de forma centralizada, eliminando a necessidade de planilhas e slides de uso exaustivos. Saiba mais sobre o ESM+Strategy

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Uma plataforma que obtém informações de negócios por processamento em tempo real, correlação e visualização inteligente de dados de TI.
O Motadata é uma plataforma de software de análise de TI que obtém informações de negócios por processamento em tempo real, correlação e visualização inteligente de dados de informações de segurança e rede de TI. Ele unifica as operações de segurança tradicionalmente segregadas e as funções de monitoramento de rede, gestão e análise de dados em uma única plataforma. Possui arquitetura orientada a plugins, o que o torna altamente personalizável conforme as necessidades do cliente. O Motadata é uma marca registrada da Mindarray Systems Pvt. Limited. Saiba mais sobre o Motadata ServiceOps

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
O Intelligent Service Management é um conjunto de gestão de serviços eficaz e completo, auxiliado pela Luma, a assistente virtual com IA.
O Intelligent Service Management é um conjunto de gestão de serviços eficaz e completo, simples, acessível e auxiliado pela Luma, a assistente virtual com inteligência artificial (IA). A solução reduz os esforços de suporte e melhora a experiência do usuário final. Com a ajuda da configuração sem código e da automação do serviço de arrastar e soltar, a personalização é fácil e a administração é mínima. A interface de conversação baseada em IA da Luma compreende a intenção do usuário, garantindo que as solicitações sejam acionáveis. Saiba mais sobre o Intelligent Service Management

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Crie formulários e processos empresariais automatizados e simples para garantir a conformidade das alterações dos funcionários e contribuir para a sua transformação digital.
Precisa garantir que os funcionários sigam os novos processos e procedimentos? Quer guiar sua empresa por uma transformação digital? O Integrify é um dos principais softwares de gestão de processos com foco na experiência do usuário, implantação rápida em uma grande base de usuários, ampla escalabilidade e conformidade de alterações. Crie formulários e processos automatizados para garantir a conformidade dos funcionários. Forneça aos executivos relatórios de auditoria completos das atividades para mostrar o desempenho individual, das equipes e da organização como um todo. Saiba mais sobre o Integrify

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
O OnScreen é uma plataforma de adoção digital ágil para SAP ou qualquer aplicativo da Internet, como Salesforce, SuccessFactors etc.
Uma plataforma de adoção digital ágil para SAP ou qualquer aplicativo empresarial baseado na Internet, como Salesforce, SuccessFactors, Ariba, Dynamics, entre outros. As orientações em tempo real do OnScreen fornecem aos usuários de empresas a confiança para concluir qualquer tarefa, independentemente da complexidade do sistema ou do processo. As empresas da Fortune 500 usam o OnScreen para melhorar a eficácia da integração e do treinamento. Com o OnScreen, os autores criam e gerenciam o conteúdo em minutos. Saiba mais sobre o OnScreen

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
A gestão de mudanças em TI é um desafio. A Virima torna isso mais fácil com ferramentas que automatizam e reforçam consistentemente seus processos de mudança.
A gestão de mudanças certificada como ITIL 2011 do pacote Virima ITSM facilita a criação de fluxos de trabalho sofisticados que permitem escolher como os processos de mudança são automatizados, aplicados e registrados. O Virima Discovery detecta e relata automaticamente as alterações de configuração para revisão, a fim de garantir que elas sejam executadas conforme aprovadas e documentadas adequadamente antes de serem movidas para o banco de dados de gerenciamento de configuração. A Virima fornece tudo de que você precisa para gerenciar mudanças de TI aprovadas e não aprovadas, de forma eficaz e consistente. Saiba mais sobre o Virima

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Com a orientação do Newired no aplicativo, é possível garantir que seus funcionários sejam sempre orientados quando precisarem aprender um novo software.
Mudanças podem ser desconfortáveis e exigir grande esforço em uma empresa. Alterações de softwares e processos são frequentemente planejadas devido aos seus benefícios em longo prazo. No entanto, elas também significam planejar recursos extras de treinamento e suporte para ajudar os funcionários a manterem o ritmo. Com o Newired, é possível fornecer excelente treinamento e suporte no aplicativo e gerenciar mudanças com facilidade e eficácia. Saiba mais sobre o Newired

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
O Canfigure é uma solução ITSM e ITAM modular baseada nos princípios de biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL na sigla em inglês). O Canfigure pode ser implantado no local ou hospedado na nuvem.
O Canfigure foi desenvolvido para oferecer uma solução escalável e econômica. A biblioteca de módulos bem desenvolvidos permite implementar apenas a funcionalidade necessária e, em seguida, expandir no ritmo mais conveniente para você. A funcionalidade pronta para uso inclui suporte para banco de dados de gerenciamento de configuração (CMDB na sigla em inglês) integrado, gestão de ativos, gestão de mudanças e central de serviços. As funções administrativas intuitivas permitem que você personalize e expanda o banco de dados para incorporar qualquer informação de configuração que queira rastrear. Saiba mais sobre o Canfigure

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Crie mapas interativos em tempo real do ambiente de TI, oferecendo visibilidade granular de aplicativos, redes e dependências.
Com o software Hybrid Application Mapping do VNT, obtenha visibilidade granular de todo o ambiente de TI, mapeando aplicativos, redes e dependências em tempo real. A solução de mapeamento é independen te de plataforma e tem casos de uso ilimitados, desde a migração para a nuvem até a otimização de custos. De forma exclusiva, o VNT funciona sem a necessidade de credenciais e agentes. E não há necessidade de abrir firewalls. Saiba mais sobre o Faddom

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Solução de adoção de produtos que oferece orientação e suporte em tempo real em aplicativos corporativos para clientes e funcionários.
O letzNav é uma plataforma de adoção de produtos e engajamento de usuários para aplicativos baseados na internet. As ferramentas do letzNav mostram aos usuários como concluir uma tarefa, solicitam a correção de erros e simplificam a maneira como pesquisam conteúdo de suporte. O letzNav é a solução ideal para uma adoção mais rápida de produtos, a integração simplificada de usuários e uma gestão de mudanças tranquila. O letzNav pode fornecer: - 60 % de redução nos custos de treinamento e capacitação. - 30 % de economia em custos de suporte contínuos. - Adoção de produtos 3 vezes mais rápida. Saiba mais sobre o Apty

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Gestão clássica, ágil e híbrida de vários projetos com o híbrido PLANTA. Transparência em todos os projetos: datas, recursos, custos.
O projeto PLANTA oferece gestão real de vários projetos com coordenação de datas, recursos e custos. A representação transparente da utilização de recursos em todos os projetos da empresa com a exibição de funcionalidades gratuitas permite que os gargalos de recursos e os conflitos de programação sejam identificados em um estágio inicial. As três edições de software híbrido oferecem a possibilidade de combinar a gestão de projetos clássica com métodos ágeis e híbridos para cada situação do projeto. Saiba mais sobre o PLANTA Project

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Software de MOC fácil de usar que ajuda a revisar com eficiência as alterações no local de trabalho.
Software de gestão de mudanças (MOC na sigla em inglês) fácil de usar, que ajuda a avaliar com eficiência as alterações no local de trabalho com formulários de avaliação simplificados, notificações automatizadas e geração de relatórios abrangentes. Saiba mais sobre o Ecesis

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
O Enablon fornece um software de gerenciamento de sustentabilidade, risco e EHS completo, projetado para empresas Fortune 500.
A Enablon oferece uma plataforma empresarial abrangente de sustentabilidade e risco, meio ambiente, saúde e segurança (EHS na sigla em inglês) para organizações grandes e complexas. Centenas de empresas globais 2000 e milhões de usuários em todo o mundo confiam nessas soluções de software para minimizar riscos, aumentar a segurança do trabalhador, prevenir a ocorrência de incidentes e obter conformidade regulatória (OSHA 18001, ISO 14001, ISO 31000, TRI, GHG MRR, CAA, Product Stewardship e muito mais). Faça um teste grátis. Saiba mais sobre o EHS Management Software

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Software de monitoramento SAP. Em tempo real, móvel e fácil de instalar
Ferramenta de monitoramento para sistemas SAP com alertas em tempo real. O System Guard é uma ferramenta de software como serviço (SaaS na sigla em inglês), funciona com o "monitoramento como serviço" e o conceito de "pagamento conforme o uso" inclui um teste grátis. Recursos: supervisão de tempo de inatividade SAP, supervisão de desempenho SAP, supervisão de trabalho SAP, supervisão de segurança SAP, supervisão de hardware SAP, supervisão de transporte SAP, supervisão de bloqueio SAP. Saiba mais sobre o System Guard for SAP

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
O eQCM é uma solução de software de gerenciamento de qualidade que pode ser implantada no local ou como serviço hospedado.
Otimize os processos de gestão de conformidade e risco com o software de gestão de qualidade baseado na nuvem (eQCM-XD) fácil de integrar da Xybion. As empresas podem fazer a implementação agora e de acordo com seus requisitos de negócios de gestão de qualidade e processo. A personalização é concluída dentro de alguns dias. A plataforma incorpora recursos adaptáveis de BPM para ajudar a gerenciar várias coletas de dados, problemas, ações, auditorias, reclamações e outras atividades. Saiba mais sobre o CQRM XD Quality Management

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
O Prodly AppOps é uma solução de desenvolvimento e operações de última geração para o Salesforce. Agora, qualquer pessoa pode configurar, testar e implantar o Salesforce Data.
O Prodly AppOps é uma solução DevOps para o Salesforce que automatiza o desenvolvimento de aplicativos de código baixo, capacitando desenvolvedores e não desenvolvedores a configurar, testar e implantar aplicativos de código baixo do Salesforce. Os clientes tiveram maior eficiência e encontraram mais tempo ao usar o Prodly AppOps para implementar e implantar o Salesforce CPQ, o Salesforce Billing, o Field Service Lighting e o Salesforce B2B Commerce. Saiba mais sobre o AppOps

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
O portal IMS fornece todos os processos e documentos atuais entre departamentos e padrões para garantir a coerência dentro da empresa.
Todos os documentos e processos da empresa estão sempre disponíveis no portal IMS. As funções de controle de versão e arquivamento totalmente automáticas e o processo integrado de lançamento e controle são à prova de auditoria. Funções de usuário sofisticadas, painéis pessoais e notificações automáticas garantem o controle direcionado das informações em toda a empresa. Com aprimoramentos opcionais, é possível desenvolver o portal na plataforma corporativa central do sistema de gestão integrado. Saiba mais sobre o sycat IMS portal

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Software e aplicação para gerir e controlar o fabrico, logística, desvios, processo, instalação e custos em grandes estaleiros de construção.
O poderoso software de construção e o aplicativo Insite LMS mostra as suas capacidades em vários locais de construção industrial. Com muitos módulos combináveis individualmente, o Insite LMS é um dos elementos de logística digital, material e gestão de estaleiro. Além disso, cobre todos os campos e indústrias - desde a construção de aço e centrais eléctricas até projectos de infra-estruturas e de intralogística. Especialmente desenvolvido para as elevadas exigências da construção de instalações industriais e de grandes estaleiros de construção! Saiba mais sobre o Insite LMS

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças