118 resultados
O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês. Experimente grátis: https://www.atlassian Saiba mais sobre o JIRA Service Management
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes. Saiba mais sobre o JIRA Service Management

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
O Freshservice permite planejar, reverter mudanças com apenas alguns cliques e permitir que os membros relevantes avaliem e aprovem as alterações. Saiba mais sobre o Freshservice
O Freshservice é uma solução de gestão de mudanças pronta para o ITIL online com um novo toque. Ele apresenta uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de tíquetes e gestão de ativos, é o aplicativo mais fácil de usar do mercado. Além das principais funcionalidades, como incidente, problema, liberação e gestão de ativos, o Freshservice também permite que você coloque a base de conhecimento na nuvem. Saiba mais sobre o Freshservice

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
O IdeaScale é um software de gestão de inovação que utiliza crowdsourcing para reunir ideias e desenvolvê-las em um novo produto ou processo. Saiba mais sobre o IdeaScale
O IdeaScale é a maior plataforma de software de inovação baseada em nuvem do mundo, com mais de 25.000 clientes e 4,5 milhões de usuários. O software permite que as organizações envolvam o público e os funcionários nas decisões coletando ideias e oferecendo uma plataforma para os usuários votarem. As ideias são então avaliadas, roteadas e implementadas, tornando o IdeaScale o motor da inovação impulsionada pelo público. A lista de clientes do IdeaScales inclui líderes do setor, como a Casa Branca, a Cisco, etc. Saiba mais sobre o IdeaScale

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Um líder no Quadrante Mágico do Gartner em 2014, 2015, 2016, o Nlyte possui implementações de gestão da infraestrutura de centro de dados (DCIM na sigla em inglês). Saiba mais sobre o Nlyte DCIM
As equipes de TI implementam o Nlyte para automatizar, gerenciar e reduzir o risco das infraestruturas críticas. Do datacenter, passando por colocation, edge e nuvem, o Nlyte descobre, gerencia e informa sobre ativos físicos e virtuais de computação, infraestrutura, software e Internet das coisas (IoT na sigla em inglês). O Nlyte inclui monitoramento e gerenciamento de energia e ativos. O Asset Lifecycle inclui gerenciamento de capacidade, planejamento hipotético, análise preditiva, fluxo de trabalho e integração pronta para uso com TI, sistemas de gestão de construções (BMS na sigla em inglês) e sistemas críticos de inteligência comercial (BI na sigla em inglês). Saiba mais sobre o Nlyte DCIM

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
O Prodly AppOps é uma solução de desenvolvimento e operações de última geração para o Salesforce. Agora, qualquer pessoa pode configurar, testar e implantar o Salesforce Data. Saiba mais sobre o AppOps
O Prodly AppOps é uma solução DevOps para o Salesforce que automatiza o desenvolvimento de aplicativos de código baixo, capacitando desenvolvedores e não desenvolvedores a configurar, testar e implantar aplicativos de código baixo do Salesforce. Os clientes tiveram maior eficiência e encontraram mais tempo ao usar o Prodly AppOps para implementar e implantar o Salesforce CPQ, o Salesforce Billing, o Field Service Lighting e o Salesforce B2B Commerce. Saiba mais sobre o AppOps

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
O Wrike é uma solução de software com recursos de gestão de mudanças como quadros Kanban, gráficos de Gantt e relatórios personalizáveis.
O Wrike é uma plataforma de gestão de mudanças usada por mais de dois milhões de pessoas no mundo todo. Esse software pode ajudar as equipes a planejar, supervisionar e se adaptar à transformação organizacional, tudo em um único lugar. Acompanhe alterações e redistribua tarefas com os quadros Kanban. Ajuste marcos em gráficos de Gantt fáceis de configurar para se adaptar às novas prioridades. Avalie os resultados e obtenha um resumo do portfólio de projetos com relatórios personalizados. Simplifique todo o processo de gestão de mudanças com o Wrike. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
A Issuetrak ajuda a gerenciar solicitações e aprovações de mudança do início ao fim. Flexível, personalizável e fácil de usar. Nuvem ou no local.
Na Issuetrak, o software de gestão de mudanças é perfeitamente adequado para os setores de manufatura e engenharia. Ele atende a empresas que precisam documentar o processo de fabricação, acompanhar a manutenção preventiva e gerenciar solicitações de alteração de engenharia. O software tem de tudo. Esse software oferece gerenciamento fácil de qualquer lugar, ferramentas robustas de automação que permitem atribuir ou escalar automaticamente solicitações de mudança, alertas e notificações quando solicitações são enviadas, tarefas e fluxo de trabalho e muito mais! Comece hoje. Saiba mais sobre o Issuetrak

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
BOSSDesk is an award winning Help Desk / ITSM solution with Change Management and is available for both on the Cloud and On-Premise.
BOSSDesk Change Management process helps you collaborate as a team while getting buy-in from various stake holders through proper communication and approval process. BOSSDesk is a fully integrated ITIL based Service Desk/Help Desk and IT Asset Management solution available for both Cloud and On-Premise. It incorporates an award winning user-friendly interface and a powerful Service Catalog and is highly ranked by customers for providing an affordable ITSM solution and excellent customer support Saiba mais sobre o BOSSDesk

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Unimos pessoas, operações e estratégia para que as empresas melhorem a sua execução, governança, produtividade e os seus resultados.
Com o STRATWs One você otimiza o tempo investido na tomada de decisão, envolve e motiva os seus colaboradores, promove a melhoria contínua dos processos, aumenta a produtividade e a governança na organização. O sistema atua, também, como um catalisador da mudança, transformando em processo a metodologia de gestão adotada pela empresa. Tudo isto para garantir os melhores resultados ao seu negócio. Saiba mais sobre o STRATWs ONE

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Serviço em nuvem que fornece auditoria de SEO em tempo real e gestão de mudanças para melhorar e manter a visibilidade do mecanismo de pesquisa.
Serviço em nuvem que fornece auditoria de SEO em tempo real e gestão de mudanças para melhorar e manter a visibilidade do mecanismo de pesquisa. Saiba mais sobre o ContentKing

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
O Alloy Navigator é uma solução real projetada para clientes do mundo real, construída por pessoas de TI do mundo real como você.
Mudanças inesperadas em um ambiente de TI podem criar grandes desafios e degradar serviços. Devido à natureza crítica, convém garantir que você crie conscientização, siga os processos de proteção e acompanhe as alterações no nível do dispositivo para garantir o sucesso. O Alloy Navigator fornece aprovações em vários estágios com suporte ao portal de autoatendimento, inteligência de ativos e flexibilidade do fluxo de trabalho inteligente para fornecer uma solução de TI completa. Saiba mais sobre o Alloy Navigator

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Estabeleça um repositório central para gerenciar, rastrear e processar todas as alterações de TI com o ChangeGear da SunView Software.
Leve seu processo de gestão de mudanças para o próximo nível. Entregue uma gestão de mudanças empresarial criada para agilidade nos negócios. O ChangeGear da Sunview Software usa automação e controles avançados para agilizar todo o processo de gestão de mudança e liberação. Saiba mais sobre o ChangeGear

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Software ITAM: acompanhe o ciclo de vida completo do seu ativo de hardware e software, licenças, contratos, certificados, lembretes de renovação e muito mais!
O controle e a gestão de todos os seus ativos, sejam de TI ou não, ficaram mais fáceis. O software Device42 permite que as empresas descubram, visualizem e compreendam sua infraestrutura e suas interdependências, tudo a partir de um único painel. Acompanhe o ciclo de vida completo do seu ativo, licenças de software, contratos de serviço, certificados SSL, lembretes de renovação e muito mais. Gere códigos de barras e códigos QR compatíveis com dispositivos móveis e não se esqueça dos relatórios eficientes, da trilha de auditoria completa e de uma extensa API RESTful! Saiba mais sobre o Device42

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
A no-code platform for innovation and development. All your ideas, projects, resources, risks and innovations in one place in the Cloud
A no-code platform for innovation and development. Intelligent and human-centric tool for PMO, Innovation and R&D. All your ideas, projects, resources, risks and innovations in one place in the Cloud. Digitalise your development processes with a user-friendly tool. Gain efficiency, cost transparency, speed up your time-to-market and increase your ROI – get Return On Innovation! We turn your development costs into measurable results. Saiba mais sobre o Keto

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Fácil de usar e intuitivo. Implante em apenas alguns dias, treine em 1 hora. Geração de relatórios eficaz, rápida e fácil para tomada de decisão de maior qualidade. Avalie rapidamente a produtividade da equipe, a capacidade de resposta e a satisfação do cliente. Altamente personalizável sem programação ou consultores. Oferta de todos os módulos com funcionalidade completa em um simples pacote de produtos adequado para 3 a 25 agentes. A partir de US$ 29 por mês/agente. Saiba mais sobre o Giva

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Acompanhe o progresso do plano estratégico com balanced scorecards, mapas de estratégias, painéis e exportações geradas instantaneamente.
ESM+Strategy ajuda as organizações a criar, rastrear e adaptar o plano estratégico. Com Balanced Scorecards, mapas estratégicos, painéis e relatórios instantâneos automatizados, o ESM dá vida à estratégia. Ao iniciar, você passará por um tutorial para se informar sobre os principais objetivos estratégicos, medidas e iniciativas. Uma vez que a arquitetura estratégica estiver em vigor, as organizações usam ESM para coletar atualizações do progresso de forma centralizada, eliminando a necessidade de planilhas e slides de uso exaustivos. Saiba mais sobre o ESM+Strategy

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Uma plataforma que obtém informações de negócios por processamento em tempo real, correlação e visualização inteligente de dados de TI.
O Motadata é uma plataforma de software de análise de TI que obtém informações de negócios por processamento em tempo real, correlação e visualização inteligente de dados de informações de segurança e rede de TI. Ele unifica as operações de segurança tradicionalmente segregadas e as funções de monitoramento de rede, gestão e análise de dados em uma única plataforma. Possui arquitetura orientada a plugins, o que o torna altamente personalizável conforme as necessidades do cliente. O Motadata é uma marca registrada da Mindarray Systems Pvt. Limited. Saiba mais sobre o Motadata ServiceOps

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
O Intelligent Service Management é um conjunto de gestão de serviços eficaz e completo, auxiliado pelo Luma, o agente de suporte virtual com IA.
O Intelligent Service Management é um conjunto de gestão de serviços eficaz e completo, simples, acessível e auxiliado por Luma, o agente de suporte virtual com inteligência artificial (IA). A solução reduz os esforços de suporte e melhora a experiência do usuário final. Com a ajuda da configuração sem código e da automação do serviço de arrastar e soltar, a personalização é fácil e a administração é mínima. A interface de conversação baseada em IA Lumas compreende a intenção do usuário, garantindo que as solicitações sejam acionáveis. Saiba mais sobre o Intelligent Service Management

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Integrated into your SaaS applications, Lemon Learning personalized walkthroughs drive software adoption and users engagement.
Is it time to implement new tools and business processes within your organization? Lemon Learning supports your teams towards better use of their everyday applications, thanks to interactive guides integrated into your software (Salesforce, Workday, Infor, SAP, Oracle, etc.). The benefit? Better tools, more engaged and productive users, and dramatically reduced support costs. Saiba mais sobre o Lemon Learning

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Crie formulários e processos empresariais automatizados e simples para garantir a conformidade das alterações dos funcionários e contribuir para a sua transformação digital.
Precisa garantir que os funcionários sigam os novos processos e procedimentos? Quer guiar sua empresa por uma transformação digital? O Integrify é um dos principais softwares de gestão de processos com foco na experiência do usuário, implantação rápida em uma grande base de usuários, ampla escalabilidade e conformidade de alterações. Crie formulários e processos automatizados para garantir a conformidade dos funcionários. Forneça aos executivos relatórios de auditoria completos das atividades para mostrar o desempenho individual, das equipes e da organização como um todo. Saiba mais sobre o Integrify

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Cognician uses personalized, data-driven digital experiences to activate employee behavior change in 30 days or less.
Cognician is an employee activation platform that creates behavior change through scalable, personalized, data-driven digital experiences. This neuroscience-based behavior change approach is grounded in action, follow-through, reflection, and social engagement. Cognician's user-friendly interface is chat-based and interactive and activates employee behavior change at scale, resulting in measurable change in 30 days or less. Saiba mais sobre o Cognician

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Achieve your corporate alignment around common goals with our software. Boost an innovation and collaboration corporate culture.
An innovation Management Software that will enable your organization's transformation through collaborative innovation. Boost a crowd-powered innovation model: gather and detect the best ideas from your talent base, transforming your business. Saiba mais sobre o Universe

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Best-in-class software adoption platform to transform the way your users work with their digital technology.
BrainStorm QuickHelp drives change for mid-size and enterprise organizations by helping users become more proficient with their software. QuickHelp is an unparalleled learning solution that combines content expertise with a highly personalized approach to change management, getting users and their technology on the same team, preventing user frustration, alleviating IT workloads, and helping organizations reach their software and digital adoption goals. Saiba mais sobre o BrainStorm QuickHelp

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
One place to communicate product change, keeping every internal team aligned at all times and every user excited about product updates.
LaunchNotes delivers exceptional customer experiences by keeping your teams aligned with the product development and release pipelines and your users excited about and engaged with every product update. Saiba mais sobre o LaunchNotes

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Intranet solution that allows businesses to redesign the internal communication and knowledge base, approval processes , and much more
WorkTogether is an intranet solution that allows businesses to redesign the internal communication, engage people, build knowledge base, create approval processes without writing code, manage workgroups, team projects & office activities, More than 40 full-configurable modules, to cover every business needs. Saiba mais sobre o WorkTogether

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
ClickLearn automates the process of creating training material and documentation for increased ROI and adoption of business software.
The ClickLearn solution saves time and ensures digital adoption by automating the process of creating and updating training material and documentation. Click through your processes and ClickLearn records these to produce step-by-step instructions, virtual assistance, e-learning, and process videos - truly supporting any learning scenario. With a single click, you can produce a complete learning portal in more than 45 languages. Saiba mais sobre o ClickLearn

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Jamio is a no-code application builder specifically designed to create business process management platforms.
Jamio is a no-code application builder specifically designed to create business process management solutions. The software allows users to create applications using no code and without programming languages. It can help automate and simplify company procedures, manage data, offer collaboration tools and much more. Saiba mais sobre o Jamio openwork

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
4me provides a fully integrated, ITIL verified easy to use Change Management capabilities.
4me was built from the ground up to support SIAM and the collaboration of an unlimited number of service providers. Not just by re-creating records in different service management tools but by allowing service providers and organizations to seamlessly work together (even when using a different tool) on any request a customer may have. Change Management features - ITIL V4 compliance by Serview - Graphical workflow design - Intelligent Change Calendar - Time Tracking - Release Management Saiba mais sobre o 4me

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Com a orientação do Newired no aplicativo, é possível garantir que seus funcionários sejam sempre orientados quando precisarem aprender um novo software.
Mudanças podem ser desconfortáveis e exigir grande esforço em uma empresa. Alterações de softwares e processos são frequentemente planejadas devido aos seus benefícios em longo prazo. No entanto, elas também significam planejar recursos extras de treinamento e suporte para ajudar os funcionários a manterem o ritmo. Com o Newired, é possível fornecer excelente treinamento e suporte no aplicativo e gerenciar mudanças com facilidade e eficácia. Saiba mais sobre o Newired

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
O OnScreen é uma plataforma de adoção digital ágil para SAP ou qualquer aplicativo da Internet, como Salesforce, SuccessFactors etc.
Uma plataforma de adoção digital ágil para SAP ou qualquer aplicativo empresarial baseado na Internet, como Salesforce, SuccessFactors, Ariba, Dynamics, entre outros. As orientações em tempo real do OnScreen fornecem aos usuários de empresas a confiança para concluir qualquer tarefa, independentemente da complexidade do sistema ou do processo. As empresas da Fortune 500 usam o OnScreen para melhorar a eficácia da integração e do treinamento. Com o OnScreen, os autores criam e gerenciam o conteúdo em minutos. Saiba mais sobre o OnScreen

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Collaborative platform for user-centered organizations. Evolt offers tools, content & experts to help teams think projects better.
évolt is a collaborative platform providing a suite of specialized applications, expert methods, and templates to help organizations and teams to become more user-centered. évolt delivers custom services such as private branded workspace, customized application development, and content publication. Saiba mais sobre o évolt

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
C2 ATOM is a powerful online IT service management software, fully customizable to your operational performance enhancement needs.
C2 ATOM is a cloud-based IT service management (ITSM) solution comprising a self-service portal, a customizable service catalog, a powerful CMDB integrating asset management and fully automated workflows – all adaptable to your needs with zero coding. C2 ATOM allows you to be efficient quickly, provide the best user experience, and optimize your operational processes. Facilitate the management of requests, incidents, problems and change by adopting a fully automated ITIL certified structure Saiba mais sobre o C2 ATOM

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Spekit is the #1 digital adoption & enablement platform. Help your team learn while working in the tools they already use.
Spekit is an in-app learning and digital companion that helps employees learn their tools and navigate process changes by accessing answers and enablement resources in real-time, everywhere they work. Built by sales ops professionals for growing & remote teams, Spekit blends the sophistication of a modern digital adoption platform with the simplicity of a contextual knowledge base for a lightweight yet powerful solution to continuous employee training. Saiba mais sobre o Spekit

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Translate strategy into delivery with roadmaps that connect investments, outcomes, business capabilities, technology and financials.
Planview Enterprise One enables large enterprises to drive on-strategy delivery at speed using robust strategic portfolio planning capabilities. Translate strategy into delivery on an organization-wide, cross-functional scale with roadmaps that connect the investments, outcomes, business capabilities, milestones, technology, and financials required to realize strategies. Using Planview Enterprise One, enterprises can respond to evolving market dynamics and focus on the work that matters. Saiba mais sobre o Planview Enterprise

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
VisiumKMS is a world-class comprehensive suite of PSM, EHS, Quality, and Operational Risk Management applications.
VisiumKMS Change Management solutions help you manage all changes including process, technology, organizational, equipment, software, etc. The automation solution turns complexity into simplicity. VisiumKMS is designed with powerful best practice workflows, content, communication and reporting functionality. VisiumKMS helps ensure that all the steps are addressed in the right order and your operational experience and learnings are embedded. This ensures that your lessons learned are lesson Saiba mais sobre o VisiumKMS

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
O Canfigure é uma solução ITSM e ITAM modular baseada nos princípios de biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL na sigla em inglês). O Canfigure pode ser implantado no local ou hospedado na nuvem.
O Canfigure foi desenvolvido para oferecer uma solução escalável e econômica. A biblioteca de módulos bem desenvolvidos permite implementar apenas a funcionalidade necessária e, em seguida, expandir no ritmo mais conveniente para você. A funcionalidade pronta para uso inclui suporte para banco de dados de gerenciamento de configuração (CMDB na sigla em inglês) integrado, gestão de ativos, gestão de mudanças e central de serviços. As funções administrativas intuitivas permitem que você personalize e expanda o banco de dados para incorporar qualquer informação de configuração que queira rastrear. Saiba mais sobre o Canfigure

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
S.A.V.E is web based strategic performance assessment, management 360, automated strategic/tactical growth plan for 90 D/10 M/ 2 Y.
Strategic Assessment of Vital Elements - S.A.V.E. - assesses all change management areas in HR & Operations in minutes not months, which helps us to stand out from the competition. Powerful online feature automate business strategy: identifies areas needing: immediate,current and future changes. It names areas and describes in details change actions for stakeholders, while targeting: prioritization, status, task management and need for training in concise reports. Saiba mais sobre o Strategic Assessment of Vital Elements (S.A.V.E.)

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
A gestão de mudanças em TI é um desafio. A Virima torna isso mais fácil com ferramentas que automatizam e reforçam consistentemente seus processos de mudança.
A gestão de mudanças certificada como ITIL 2011 do pacote Virima ITSM facilita a criação de fluxos de trabalho sofisticados que permitem escolher como os processos de mudança são automatizados, aplicados e registrados. O Virima Discovery detecta e relata automaticamente as alterações de configuração para revisão, a fim de garantir que elas sejam executadas conforme aprovadas e documentadas adequadamente antes de serem movidas para o banco de dados de gerenciamento de configuração. A Virima fornece tudo de que você precisa para gerenciar mudanças de TI aprovadas e não aprovadas, de forma eficaz e consistente. Saiba mais sobre o Virima

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Organizational change portfolio and planning tool that helps organizations manage change impacts on people and customers.
Key features include: Manage customer impacts, improve change governance, track strategy execution, manage business-as-usual capacity during change, and generate change heatmaps. Join a cohort of organizations focused on improving change maturity through data-based management. Project/Portfolio/Change managers can better plan change, operations managers can better plan for capacity, and senior managers can better visualize and plan for strategy execution. Saiba mais sobre o The Change Compass

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Model, monitor, manage, access and control Physical, Virtual and Cloud IT Infrastructure to increase server utilization and workflow.
NetZoom focuses on providing software solutions for data center professionals helping them to model, monitor, manage, access and control Physical, Virtual and Cloud IT Infrastructure, along with Facility Infrastructure to create the source of truth with an emphasis on capacity analysis and optimizing power, space and cooling to achieve increased server utilization, virtualization and power density to attain desired power usage effectiveness (PUE) and other optimization goals. Saiba mais sobre o NetZoom

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Crie mapas interativos em tempo real do ambiente de TI, oferecendo visibilidade granular de aplicativos, redes e dependências.
Com o software Hybrid Application Mapping do VNT, obtenha visibilidade granular de todo o ambiente de TI, mapeando aplicativos, redes e dependências em tempo real. A solução de mapeamento é independente de plataforma e tem casos de uso ilimitados, desde a migração para a nuvem até a otimização de custos. De forma exclusiva, o VNT funciona sem a necessidade de credenciais e agentes. E não há necessidade de abrir firewalls. Saiba mais sobre o Faddom

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Empower your organization with the world's most pragmatic project management solution.
TrueNxus is a remote work tool that helps organizations easily manage projects and strategic initiatives. TrueNxus was built for organizations that require a strategic and collaborative way to manage projects across functional teams and business units, as well as intra-department projects and client delivery. Saiba mais sobre o TrueNxus

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Solução de adoção de produtos que oferece orientação e suporte em tempo real em aplicativos corporativos para clientes e funcionários.
O letzNav é uma plataforma de adoção de produtos e engajamento de usuários para aplicativos baseados na internet. As ferramentas do letzNav mostram aos usuários como concluir uma tarefa, solicitam a correção de erros e simplificam a maneira como pesquisam conteúdo de suporte. O letzNav é a solução ideal para uma adoção mais rápida de produtos, a integração simplificada de usuários e uma gestão de mudanças tranquila. O letzNav pode fornecer: - 60 % de redução nos custos de treinamento e capacitação. - 30 % de economia em custos de suporte contínuos. - Adoção de produtos 3 vezes mais rápida. Saiba mais sobre o Apty

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Complete QMS, vigilance and post-market surveillance, supplier, compliance, and risk management solutions for life sciences.
IQVIA's SmartSolve eQMS automates and simplifies the complex challenges of quality, supplier, regulatory, and risk management for life sciences by incorporating best-practice workflows, document and process management, electronic signatures, audit trails, dashboards and analytics, and automated validation. With SmartSolve, you have solutions to efficiently handle audits, take control of quality via the QMS system and supplier management, and maintain compliance with regulatory requirements. Saiba mais sobre o SmartSolve

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
ITSM application that handles incident, problem, change, service asset & configuration,release, identity & access management processes.
ITSM application that handles incident, problem, change, service asset & configuration, release and identity & access management processes. 15 ITIL4 practices are certified, more are available in the ITSM suite. The application can be extended by other fully integrated applications, such as project management, contract management, risk management and more to serve as comprehensive Enterprise Service Management platform. Saiba mais sobre o OMNITRACKER

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
PTC Implementer is a change management solution that provides an easy-to-use environment to manage developments in IBM i environments.
PTC Implementer is is the premier software configuration management and deployment solution for IBM i. Utilizing host-based and graphical user interfaces, Implementer provides the simplicity necessary for first time users, and the breadth and depth for more advanced users. In addition to simplifying development and software change management, Implementer ensures the integrity of software installations in production, development, and testing environments on IBM i servers. Saiba mais sobre o Implementer

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Strategic planning platform for transforming how organizations build, communicate, execute and track corporate strategic plans.
Lucidity is a strategy platform transforming how organizations build, communicate, execute and track their corporate business plans. Our software helps leadership teams bring their strategy to life, transforming them from static documents, to dynamic plans that everyone in the organization can engage with and contribute to. We ensure our customers can easily track progress, measure performance and effortlessly share the plan and progress with stakeholders in the most engaging way. Saiba mais sobre o Lucidity

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Service management solution that helps IT/professional service agents manage support tickets, assets, change requests, and more.
Startly is an all-in-one, fully integrated IT Service Management and Professional Services platform for service delivery organizations. It can help companies track time, expenses, manage projects, help desk, ticketing, change and asset management, invoicing and billing. Saiba mais sobre o Startly

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
The orchestration platform for Planned Change, Disaster Recovery and Service Recovery enabling you to meet your Operational Resilience.
ICEFLO is a cloud-based platform that helps teams meet operational resilience objectives across planned change, disaster and service recovery. Enabling effective planning, stress testing, orchestration, audits of business and technology events. Replace spreadsheet runbooks, emails, text messages, conference calls and management "war rooms" with an OpRes solution you can trust. ICEFLO is ISO27001 certified. Clients include IBM, Lloyds Banking Group, ABN Amro, NatWest and First Abu Dhabi Bank. Saiba mais sobre o ICEFLO

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
The Projector browser extension provides on-screen guidance for users to effectively navigate through online systems and processes.
ERP and P2P systems are complicated to navigate. Users often feel overwhelmed and confused, even after intensive training sessions. This leads to tasks taking longer than they should and unnecessary mistakes. With Projector, Users can gain system confidence and independence. Create custom and easy-to-follow step-by-step guides for each of your procedures. The directions are directly projected onto the User’s screen, allowing them to fulfill their task without having to reference another source. Saiba mais sobre o Projector

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças